Naruto Player RPG | sua experiência no mundo de Naruto
Seja bem vindo ao Naruto Player RPG, se cadastre agora e venha jogar um RPG onde você poderá interpretar seu personagem favorito de Naruto, não perca tempo venha jogar conosco.
Naruto Player RPG | sua experiência no mundo de Naruto
Seja bem vindo ao Naruto Player RPG, se cadastre agora e venha jogar um RPG onde você poderá interpretar seu personagem favorito de Naruto, não perca tempo venha jogar conosco.

Logue-se já!

Esqueci-me da senha




Nas ultimas horas...
Seph Voltou
Sáb 07 Jan 2023, 13:14
 
PauloVicttor
Sáb 16 Jul 2022, 23:08
 
Panic!
Seg 14 Mar 2022, 00:21
 
River
Dom 09 Fev 2020, 13:21
 
Yuu
Dom 19 Jan 2020, 21:37
 
Shion
Seg 21 Out 2019, 19:11
 
Furtwangler
Sex 01 Mar 2019, 17:29
 
Panic!
Ter 15 Jan 2019, 12:52
 
River
Qui 10 Jan 2019, 10:52
 
Quem mais postou nessa semana...

Top dos mais ativos do Mês!

Top dos mais Postadores!
River (1238)
End of the line in Iwa Vote_lcapEnd of the line in Iwa Voting_barEnd of the line in Iwa Vote_rcap 
Hinara (1230)
End of the line in Iwa Vote_lcapEnd of the line in Iwa Voting_barEnd of the line in Iwa Vote_rcap 
Modake (1102)
End of the line in Iwa Vote_lcapEnd of the line in Iwa Voting_barEnd of the line in Iwa Vote_rcap 
Youko (1032)
End of the line in Iwa Vote_lcapEnd of the line in Iwa Voting_barEnd of the line in Iwa Vote_rcap 
Big Boss (910)
End of the line in Iwa Vote_lcapEnd of the line in Iwa Voting_barEnd of the line in Iwa Vote_rcap 
Panic! (809)
End of the line in Iwa Vote_lcapEnd of the line in Iwa Voting_barEnd of the line in Iwa Vote_rcap 
Whisper (643)
End of the line in Iwa Vote_lcapEnd of the line in Iwa Voting_barEnd of the line in Iwa Vote_rcap 
Yuu (619)
End of the line in Iwa Vote_lcapEnd of the line in Iwa Voting_barEnd of the line in Iwa Vote_rcap 
Kazuaki Yuki (615)
End of the line in Iwa Vote_lcapEnd of the line in Iwa Voting_barEnd of the line in Iwa Vote_rcap 
Allen Walker (577)
End of the line in Iwa Vote_lcapEnd of the line in Iwa Voting_barEnd of the line in Iwa Vote_rcap 


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

End of the line in Iwa

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

1End of the line in Iwa Empty End of the line in Iwa Qui 26 Jul 2012, 19:27

Kami no Ko

Kami no Ko

Estudante
*Após chegar ali com meus amigos,eu subo no ponto mais alto,de forma que todos na vila nos vejam,então grito*

-Este que vos fala é o hokage.Esta vila esta sendo invadida.Aqueles que quiserem defende-la,que venham lutar agora,ou do contrario nós invadiremos e destruiremos tudo


status:

armas tradicionais:

arma lendaria:

2End of the line in Iwa Empty Re: End of the line in Iwa Qui 26 Jul 2012, 19:32

Anonymous

Convidad

*Eu Chego Logo Atras e vou para perto do hokage então eu ativo o meu Honō kuronotsurugi(Espada das Chamas Negras)*
-Vamos La quem sera o primeiro?
*Fico Ali esperando com minhas espada de chamas negras na mão*

Status:
Spoiler:

Armas:

Spoiler:

Arma Lendaria:

Jutsu Usado:

3End of the line in Iwa Empty Re: End of the line in Iwa Qui 26 Jul 2012, 19:37

Big Boss

Big Boss

Akatsuki
chego e fico ao lado esquerdo do hokage

- então esta é iwa? vou mostrar porque me chamam de o gênio de konoha!

status:

armas tradicionais:

4End of the line in Iwa Empty Re: End of the line in Iwa Qui 26 Jul 2012, 20:28

Tatsu

Tatsu

Estudante
*Chego, logo vou até ao lado do Hokage, falando*
-Desculpe a demora Hokage!
*Assim, abro a mochila de equipamentos, colocando-os em meus bolsos*

Status:

Armas tradicionais:

5End of the line in Iwa Empty Re: End of the line in Iwa Qui 26 Jul 2012, 21:50

Vegeta.

Vegeta.

Estudante
*Chego e vejo 4 ninjas de Konoha,aparentemente tentando invadir Iwa*
-Hmm...Vamos logo com isso...Só espero que Kankuro não demore muito a chegar.
Status:
Armas Tradicionais:
Arma Lendária:

6End of the line in Iwa Empty Re: End of the line in Iwa Qui 26 Jul 2012, 22:09

Beent

Beent

Estudante
*Chego e falo*

-Hm...Estou vendo 4 ninjas,mas de que vilas eles são?

Status:

Pouch:

7End of the line in Iwa Empty Re: End of the line in Iwa Qui 26 Jul 2012, 22:15

Kami no Ko

Kami no Ko

Estudante
*Vendo que apenas 2 ninjas aparecem,eu digo*

-Kenshi,apenas eu e você iremos lutar,mangetsu,yusuke,esperem aqui.Se mais algum ninja tentar interferir,podem lutar com eles.Mas não matem ninguem

*Então puxo minha espada e jogo uma rajada sem elemento,de rank B,em direção a vegeta,todas as ações à 88M/s*

-Vamos começar kenshi


status:

armas tradicionais:

arma lendaria:

8End of the line in Iwa Empty Re: End of the line in Iwa Qui 26 Jul 2012, 22:23

Anonymous

Convidad

*Vendo aquilo eu dou um salto a 50 metros do chão e jogo 1 selo hiraishin a 500 metros dali*
-Vamos Começar não irei pegar leve
*Então eu lanço uma rajada de chamas negras Rank S em direção deles Usando Minhas espada de chamas negras apos isso eu marco com Hiraishin Fuuin Kuchiyose uma das pedras que são muito fortes inquebraveis que existem ali perto de iwa a pedra tinha 100 metros de largura e 50 de altura e pesava 100 kilos então eu fico parado ao lado do hokage todos os movimentos a 50 m/s*
-Vamos La

Status:
Spoiler:

Armas:

Spoiler:

Arma Lendaria:

Jutsus Ativados:

Jutsus Usados:

9End of the line in Iwa Empty Re: End of the line in Iwa Sex 27 Jul 2012, 10:12

Nagatame

Nagatame

Gennin
*Depois de muito tempo finalmente chego*
-Que droga vou me preparar de uma vez
*Entao preparo o Suisei saikō no fōmu no sutairu*
Armas tradicionais:
Status:
Spoiler:

10End of the line in Iwa Empty Re: End of the line in Iwa Sex 27 Jul 2012, 12:20

Big Boss

Big Boss

Akatsuki
ouvindo o que eles dizem eu me sento e ativo o meu sharingan nivel 3 e copio o jutsu Hiraishin Fuuin Kuchiyose

- interessante...

status:

armas tradicionais:

jutsu copiado:

11End of the line in Iwa Empty Re: End of the line in Iwa Sex 27 Jul 2012, 17:51

Tatsu

Tatsu

Estudante
-Ok Hokage!
*Logo olho para Yusuke e falo*
-Tomara que essa luta acabe logo!

Status:

Armas tradicionais:

12End of the line in Iwa Empty Re: End of the line in Iwa Sex 27 Jul 2012, 23:23

Vegeta.

Vegeta.

Estudante
*Rapidamente a 67 m/s eu consigo desviar do ataque do Kenshi,mas o ataque do Luish eu sou acertado por ele,e sou afastado uns 2 metros*
-Agh.
*Rapidamente faço 2 kage bunshins,a 70 m/s e mando-os se esconderem e reunirem chakra sennin*
*Em seguida eu uso o jutsu Edo Tensei*
*Logo apareciam dois caixões,e deles saiam dois falecidos,BlackSheep e Nawanukki*
-Huh...Agora...
*Coloco 2 kunais com um selo com alguns escritos em suas cabeças,para melhor controle dos mesmos*
*Como Nawanukki já confundia um pouco eles,os seus sharingans,eu mando Madara distrair Luish com alguns socos e chutes nele,com sua velocidade máxima,e Nawanukki usa o seu taijutsu...Rendan no Goushoryuken em Kenshi,tentando acertá-lo,indo a 42 m/s*
*Em seguida eu me afasto um pouco e uso o jutsu Katon-Gouryuuka no Jutsu em direção ao Luish,a 70 m/s*
O resto a 67 m/s
Status:
Status Nawanukki:
Status BlackSheep:
Jutsus Usados:
Armas Tradicionais:
Arma Lendária:
Jutsus Usados por Nawanukki:

13End of the line in Iwa Empty Re: End of the line in Iwa Sáb 28 Jul 2012, 18:56

Beent

Beent

Estudante
*Vejo o Vegeta fazer o edo tensei*

-Então você vai usar aqui? hmmm.

*Uso o Henge no Jutsu para ficar igual ao nawa assim confundir o oponente*

*Vejo o pain usando o Gouryuuka no Jutsu, uso o Fuuton - Shinkuudaigyoku para a força do Gouryuuka Ficar maior,tudo a 45 m/s]*

Off: Obs : 400+240 de dano pelo Gouryuuka mais o Shinkuudai = 640

Status:

Pouch:

Jutsus Usados:

14End of the line in Iwa Empty Re: End of the line in Iwa Dom 29 Jul 2012, 20:54

Kami no Ko

Kami no Ko

Estudante
*Vendo madara vindo me dar um soco,eu me desvio para o lado e dou um chute na barriga dele que se acertar o jogara contra uma arvore 3 metros longe,então me desvio dos jutsus de kankuro e de vegeta,tudo à 88M/s,depois ativo o sharingan nivel 3,então crio 2 kage bunshins que através do sharingan localizam os 2 clones e vão até eles à 88M/s,e la usando a espada tentam destruir os clones.Enquanto isso eu uso o jutsu Shuriken Kage Bunshin no Jutsu - (Técnica dos clones Shurikens de Sombras) em direção ao vegeta,todas as ações menos o jutsu a 88M/s,e o jutsu à 93M/s*

jutsus usados:

status:

armas tradicionais:

arma lendaria:

15End of the line in Iwa Empty Re: End of the line in Iwa Dom 29 Jul 2012, 21:15

Big Boss

Big Boss

Akatsuki
ainda sentado com o meu sharingan nivel 3 ativado copio o jutsu Kage Bunshin no Jutsu e Shuriken Kage Bunshin no Jutsu

- eu tambem estou com pressa mangetsu...

status:

armas tradicionais:

jutsu copiado:

16End of the line in Iwa Empty Re: End of the line in Iwa Dom 29 Jul 2012, 21:45

Nagatame

Nagatame

Gennin
*Entao ativo o Suisei saikō no fōmu no sutairu a 37 m/s ativo o sharingan de nivel 3 e copio so jutsu do luish*
Armas tradicionais:
Status:
Spoiler:
jutsu copiado:
[/center]

17End of the line in Iwa Empty Re: End of the line in Iwa Seg 30 Jul 2012, 11:57

Anonymous

Convidad

*Vendo nawanukki vindo ate mim pulo em cima dele a 50 m/s desviando do ataque então dou um chute para ele cair longe dali*
-Droga Usando mortos para lutarem no seu lugar que truque sujo
*Então eu lembro de uma tatica muito boa que eu usei uma vez*
"vou atacar o nawa(o kankuro disfarçado) onde ele esta a ele ali"
*Me aproximo de nawa(kankuro) e uso Suiton - Suijinheki então com a barreira de agua em volta de mim vou em atras dele e uso Raikiri Nirentutsu( Obs: esta coberto pela então ele não ve e o rank do jutsu sobe 1 a mais apos isso volto para onde eu estava no começo da luta todos os movimentos a 50m/s*

Status:
Spoiler:

Armas:

Spoiler:

Arma Lendaria:

jutsus usados:

18End of the line in Iwa Empty Re: End of the line in Iwa Qui 02 Ago 2012, 18:44

Anonymous

Convidad

-OFF alguem olha ai foi esperado 48 horas e ninguem postou então eu acho que acabou a invasão eles perderam

19End of the line in Iwa Empty Re: End of the line in Iwa Qui 02 Ago 2012, 22:03

Nagatame

Nagatame

Gennin
Off:
Cara o kankuro n vai perder por inatividade pois e a vez do vegeta
se vegeta n postar em 24 horas que dei o ultimato nele la ai ele perde por inatividade e kankuro luta sozinho entendeu?
O muleque n tem culpa

20End of the line in Iwa Empty Re: End of the line in Iwa Qui 02 Ago 2012, 22:34

Vegeta.

Vegeta.

Estudante
Quando o TOP ADM ou o GM entrar no chat,e eu estiver ON eu vou explicar o motivo de não ter postado.

21End of the line in Iwa Empty Re: End of the line in Iwa Sex 03 Ago 2012, 13:51

Nagatame

Nagatame

Gennin
off:Vei era para voce postar em aviso voce ainda tem 9 Horas para postar

22End of the line in Iwa Empty Re: End of the line in Iwa Sex 03 Ago 2012, 15:46

Vegeta.

Vegeta.

Estudante
Eu posto se eu kiser vei T-T quando alguém que JOGUE entrar no fórum pelo menos 1 vez no dia,o que vai ser muito raro,eu explico o porque de não ter postado.

23End of the line in Iwa Empty Re: End of the line in Iwa Sex 03 Ago 2012, 15:59

Nagatame

Nagatame

Gennin
Off-Blz 5 horas para explicar
E vc n posta o que vc quer vc ta prendendo todo mundo a quase 3 dias aqui
Ninguem ta aqui a sua disposicao
Como dito 5 horas para uma BOA EXPLICACAO
Eu se foce vc ia la e postava logo a explicacao

24End of the line in Iwa Empty Re: End of the line in Iwa Sex 03 Ago 2012, 16:17

Vegeta.

Vegeta.

Estudante
Haha fike sossegado ^^ Postar eu n vo postar nada não...Só pelo chat mesmo.

25End of the line in Iwa Empty Re: End of the line in Iwa Sex 03 Ago 2012, 16:30

Nagatame

Nagatame

Gennin
Off:Isso esta me parecendo uma desistencia
4:30 para postar

Qualquer adm:Quando passar deste tempo pode dar Derrota para o vegeta por inatividade


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos