Naruto Player RPG | sua experiência no mundo de Naruto
Seja bem vindo ao Naruto Player RPG, se cadastre agora e venha jogar um RPG onde você poderá interpretar seu personagem favorito de Naruto, não perca tempo venha jogar conosco.

Logue-se já!

Esqueci minha senha




Nas ultimas horas...
Sephiroth
Ontem à(s) 22:51
 
Youko
Qui 25 Maio 2017, 02:03
 
Youko
Qui 25 Maio 2017, 01:43
 
Ezreal
Qui 25 Maio 2017, 00:31
 
Youko
Qui 25 Maio 2017, 00:25
 
Ezreal
Qua 24 Maio 2017, 22:33
 
Shinki
Qua 24 Maio 2017, 21:42
 
Nanashi
Qua 24 Maio 2017, 21:34
 
Nanashi
Qua 24 Maio 2017, 20:58
 
Quem mais postou nessa semana...
Top dos mais ativos do Mês!
Top dos mais Postadores!
Hinara (1230)
 
River (1209)
 
Youko (1004)
 
Big Boss (910)
 
Modake (907)
 
Whisper (643)
 
Yuu (615)
 
Kazuaki Yuki (612)
 
Ezreal (601)
 
Allen Walker (577)
 


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Portão de Konoha

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 5 de 5]

1 Portão de Konoha em Qui 08 Jan 2015, 00:30

Relembrando a primeira mensagem :


- Portão de Konoha -


- Portão de Konoha -

O grande portal de Konoha. Além dos enormes portões, a entrada também é cercada por uma grande muralha. Ninjas subordinados vigiam a entrada o tempo todo. O hiragana あん (an) é pintado sobre os portões de entrada da aldeia. Isto significa ermida ou retiro.  








Notes:NΑRUTO®PLAYЄГ - RPG Staff:#Yusuke Mod on: 07/09/15



101 Re: Portão de Konoha em Sab 24 Out 2015, 18:18

Joiz

> Attsuya: Bom como há especificações nas regras, caso forme um combo A + S para fazer SS há uma perda de dano e ai é onde ocorre uma falha, devido a isso acredito que a defesa seria afetada não sendo capaz de defender-se do combo, com isso acredito que ele tomaria dano MAS como kakashi citou que a defesa dele encobriu todos os ninjas este dano é anulado funcionando então como A + B + S. (agradeça a deus kakashi por estar vivo). - Quanto a invocação acredito que tomou um NO - "- Por último, como suporte, deixei minha Katana flutuando no ar acima deles (fora da caixa) para caso algum deles se mova para cima, desta forma minha Kusanagi tentara os cortar ao meio. " Não houve qualquer defesa por parte de Attsuya quanto a esta consideração, logo o mesmo é atingido pelo golpe o que acarretaria em sua morte.
> Deus: Ao usar o kamui o mesmo foca-se na caixa e não no inimigo, com isso podemos deduzir que o que foi pego pelo kamui foi a caixa e não o mascarado, logo, não é necessário desconsiderar a técnica.
> Modake: NO - Desconte os devidos pontos no Hp no fodendo próximo post.


Conclusão:
Attuya foi cortado ao meio pela espada, logo não é preciso uma defesa dos jutsus vindos do mesmo, Modake terá que descontar os pontos de HP porém o ataque continua. Kakashi usou o Kamui nos pilares logo acredito que isto iria sugar 3 ou 4 dos pilares. Explicando a Morte: Bom como foi dito, a espada estava flutuando acima da caixa, ainda esticada em 30 metros, porém a altura atingida por Attsuya foi 30 metros, ai que entra a lógica, os escombros no mínimo iriam cobrir uma área de 5 metros de altura devido ao seu tamanho, e attsuya citou ficar a 30 metros do local anterior, como a espada estava esticada, logo é válido afirmar que a merma o cortou, pois como sobrevoava os escombros, estava em um nível mais elevado em relação ao mesmo.
Ordem de Postagens:

Mysterious Man
Modake
Kakashi
Juiz
Misterious Man
Modake
. . .

Auto-Hits | God Mode | NO Status.
Mysterious - 0 AH | 0 GM | 1 NO Status.
Modake - 0 AH | 0 GM | 2 NO Status.
Kakashi - 0 AH | 0 GM | 1 NO Status.
Attsuya -R.I.P

Desejo boa sorte a todos envolvidos na luta e que o melhor vença!

102 Re: Portão de Konoha em Seg 26 Out 2015, 23:12


" Propósito "


Aqueles ninjas de Konoha eram bons. Dignos da confiança do Hokage, mas um já havia caído, quanto mais demoraria para que os outros caíssem também? Neste momento de devaneios quatro armas ninjas foram arremessadas em sua direção, não eram nada, não se mexeu, seu corpo se tornou escuro nas regiões onde seria atingido criando então seu escudo supremo de carbono. As kunais recochetearam caindo no chão. Eles podiam fazer mais do que isso, porque se prendiam há estratégias tão simplórias? Não fazia diferença, não podia deixar seu anfitrião esperando por tanto tempo, então resolveu terminar isto logo.

olhou nos olhos daquela enorme cobra e a paralisou subitamente, agora era a vez do garoto Modake, sacudiu sua perna à levando ao ar em um movimento tão rápido e potente que criou um enorme vórtice de vento que tomou a forma de um dragão faminto por destruição. O Uchiha acima da serpente era seu alvo, só pararia ao arremessa-lo fora do seu caminho. Ao fazer o ataque não esperou pelo resultado, se rasteou pelo chão passando entre a cobra, ainda imóvel, enquanto se dirigia em direção ao outro ninja. Se aproximou do mesmo, a cada passo que dava em sua direção podia sentir o fim do mesmo se aproximar, quase como se enxergasse a morte pairando sobre suas costas.

Ele não havia andando, o mascarado se aproximou até estar cinco metros do Hatake e então uma cortina de fumaça apareceu e após ela um quantidade incontável de clones aparaceu ao redor do seu oponente. Nesta hora, o mascarado já estava misturado entre eles para tentar manter-se oculto. Houve uma sucessão de movimentos. Primeiro: Dez bombas de luz foram arremessadas ao alto pela multidão, sua tentativa era cega-lo momentaneamente. Segundo: Todos os clones arremessaram uma Kunai na direção do seu adversário.

O mascarado, em meio a todo este tumulto, se aproveitou para ir ao ar através de alguma técnica de velocidade, então estando acima de seu oponente desceu sobre o mesmo com uma enorme esfera de poder destrutível inigualável utilizando toda sua velocidade, mas sempre tomando cuidado para não utilizar poder demais e acabar causando muita destruição sobre seu inimigo, o queria inteiro, apenas sem vida.

Sua espada por último caiu dos céus tentando corta-lo também assim como seu companheiro, neste momento, o líder akatsuki voltou à se afastar para quarenta metros de distância. Se afastou um pouco mais, e foi em direção ao corpo do ninja que fora abatido, tentou pega-lo, ou ao menos tentou juntar ambas as partes de seu corpo dentro de um saco preto e então o levou sobre o ombro. Manteve à distância.


M&M
HP: 2000CK: 4.340 ST: 2000
V: 33 m/s M: 23 pts


Considerações:


° Estou usando roupas da Akatsuki e uma Mascara Cinza.
° Estou com o Sharingão branco ativado, mas vocês não podem vê-lo já que fica escondido abaixo da mascara.
° Todo e qualquer movimento sobre a velocidade máxima, e enxergo movimentos há - 10 m/s devido ao Sharingão Branco. Nenhuma tentativa de acerto concreto, apenas tentativas, qualquer afirmação durante o post é por meros fins de narração.

° Movimentos:
Defesa simples e básica:
- Defendi das kunais endurecendo meu corpo nos pontos que elas acertariam. Não defendi de Kakashi que como bravado narrou, o ataque dele foi na parede.

Ataque:
- Primeiro em direção ao Modake. Paralisei a Aoda (tentei) e então utilizei um taijutsu para tentar arremessa-lo (modake) contra a aparede.
- Quanto ao Kakashi, foi um movimento mais complicado: Primeiro, me aproximei até cinco metros e então criei centenas de clones (acho que uns 500 ta bom, mas qualquer coisa o Juiz pode considerar um número que achar certo) em volta do meu oponente. Os clones estão o circulando. Com isso me misturei a eles para sair de sua visão e neste mesmo momento os clones atiraram 10 bombas de luz para tentar cega-lo momentaneamente, com esta brecha eles atirariam kunais (apenas 100) na direção dele, seja ela qual for, a surpresa é que uma em cada duas está equipada com selo explosivo para tentar pega-lo de surpresa. (lembrando que isto seria enquanto ele estivesse cego, caso seja pego pelo movimento anterior).
- Enquanto os clones faziam tudo isso eu me movi para o alto através do shunshin e depois desci dos céus com o rasengan supremo na tentativa de acertar o kakashi com o golpe final.
- Há ainda um último movimento, da espada, ela ainda controlada telepaticamente, se moveu na direção do Kakashi para tentar corta-lo igual o Attsuya. (Há espada ainda está esticada)

° Outras Considerações:
- 43 m/s com shunshin para se mover para o alto.
- Com meu Byakugan (como citado acima) enxergo os movimentos desacelerados, - 10 m/s, desta forma para mim eles se movem assim: Modake 1m/s, Attsuya 3m/s e Kakashi 10 m/s; enquanto minha velocidade se mantem há 35 m/s. Isso deve contar algo.
- Não há contato visual direto em nenhuma ocasião.
- Peguei o corpo do Attsuya sobre os ombros.
- Considere que um clone estava ao meu lado para formar o Rasengan caso ache necessário.
- OBS: Não quero de maneira alguma destruir o corpo do kakashi, qualquer coisa considere o ataque parado no momento :v huehue

Armas:

Kunais: 50/150
Kunais curvadas: 100
Shurikens: 130
Fuuma Shurikens: 30
Senbons: 1035
Chaveiros Explosivos: 100
Makibishis: 1000
Tarjas Explosivas: 515/525
Bombas de Fumaça: 110
Bombas de Luz: 100/110
Fios de Aço: 600 m
Pergaminhos: 9/10
Esferas Explosivas: 30
Kusaris: 10


Gereru no Ishi
(Pedra da Gelel)
Rank: S
Descrição: A Pedra da Gelel é uma fonte de energia vital contida em um mineral visto em Naruto o Filme 2: A Lenda da Pedra de Gelel. Aqueles que têm a pedra dentro de seus corpos podem manipular a energia de Gelel para fins de combate. Isto pode variar de simplesmente canalizando a energia para lançar contra o adversário ou convertê-los em rajadas concentradas de som ou energia elétrica, ou mesmo ilusões de fundição.
Requisitos de uso: -
Habilidade: Possibilita a utilização dos jutsus que necessitam da pedra.


Kusanagi
(Orochimaru)
Rank: S
Aparição: Episódio 72 - Naruto Clássico
Descrição: É uma espada lendária usada por Orochimaru. Sua habilidades são esticar ou retrair a lâmina rapidamente, controle telepático pelo usuário e a capacidade cortar através de quase tudo. Além disso, é uma espada com uma lâmina muito forte, pois aguentou até o Henge do Cajado de Diamante do Enko. Também foi notado que a lâmina pode se transformar em uma pequena serpente afim de retornar para o usuário.
Requisitos de uso: -
Habilidade: Pode se esticar ou retrair infinitamente e controle telepático.


Byakugan
(Olhos Albinos)
Usuário: Clã Hyuuga e Ao
Rank: A
Jutsus que se Executa: Chakra Ryuudou
Descrição: O Byakugan é uma habilidade nos olhos que naturalmente ocorre em membros do Clã Hyuuga (e somente membros do Clã Hyuuga o possuem). Usuários do Byakugan são caracterizados por seus olhos com íris lilás-clara, e falta da presença de pupilas. Quando o Byakugan está ativado, suas pupilas de alguma maneira aparecem e veias perto de seus olhos dilatam-se. Uma pessoa com Byakugan tem uma visão de 360 graus (360º), exceto por um ponto cego atrás da nuca, sobre a primeira (1)ª vertebra, que é a única fraqueza conhecida. Usuários de Byakugan podem detectar qualquer elemento ao redor deles em uma distância de 50 metros (50m), embora Hyuuga Neji tenha conseguido aumentar esse limite para mais de 800 metros (800m), fazendo deles combatentes experientes em luta de longo alcance e de curto alcance. O Byakugan também possibilita ao usuário a habilidade de enxergar através de elementos sólidos, não importando a distância. Isto parece ser uma combinação de visão de raio-x com infravermelho, a exemplo de Hyuuga Hinata que demonstrou no Arco Filler do Bikochu que objetos podiam ser difíceis de ver se suas temperaturas fossem as mesmas do elementos ao seu redor. Também nota-se a presença de uma visão telescópica, um usuário do Byakugan pode focar em um só objeto e ampliar este ponto. O grau do foco parece depender da capacidade do usuário. O Byakugan dificilmente pode ser bloqueado, exceto em algum caso como com o Doujutsu de Ranmaru (Akagan), que pode bloquear o Byakugan com algo suficientemente opaco. Um dos aspectos mais poderosos do Byakugan é habilidade de ver o sistema circulatório de Chakra, que é o aspecto chave para o uso do Juuken Ryuu, estilo de Taijutsu do Clã Hyuuga. Se bem treinado, o Shinobi (Ninja) portador do Byakugan é capaz de ver os Tenketsus de um indivíduo, permitindo ao usuário parar ou intensificar o fluxo de Chakra do oponente completemente, tal que o oponente é incapaz usar técnicas que requerem Chakra ou seja dependerá somente de Taijutsu. Todavia, o usuário pode aumentar seu fluxo de Chakra, liberando o Tenketsus e assim pode voltar a usar Chakra. Eventualmente usuários de Byakugan podem matar o oponente com um só golpe. Há diversas técnicas desenvolvidas especificamente para o usuário de Byakugan que são baseadas no Juuken Ryuu, que complementam e fazem uso das habilidades do Byakugan. A proteção do Byakugan é muito importante para o Clã Hyuuga, o que exigiu a criação de uma elaborada hierarquia familiar, onde os membros da Família Principal, ou Ramo Principal (So-ke), devem ser protegidos pela Família Secundária, ou Ramo Secundário (Bun-ke), e caso um membro da Família Secundária (Bun-ke) for sequestrado, a Família Principal utiliza-se de um último recurso: o Selo Amaldiçoado do Clã Hyuuga, que ao ser ativado destrói toda a atividade nervosa cerebral, destruindo assim o segredo do Byakugan.





Armas/Jutsus



Doton - Domu
(Elemento Terra - Lança de terra)
Quem Usa: Kakuzu
Rank: B
Descrição: O usuário flui chakra através de todas as partes do seu corpo, causando-o para tornar-se visivelmente mais escuro, o que aumenta seu poder defensivo ao seu limite máximo, tornando a pele tão dura quanto o diamante. Além disso, o poder destrutivo dos ataques físicos é aumentado, tornando esta uma ótima técnica para todos os fins. A quantidade de técnicas que podem romper as áreas endurecidas pela técnica estão perto de zero, excluindo seu inegável ponto fraco: ninjutsu de Relâmpago.
O usuário pode usar isso para se cobrir parcialmente (isto é, a mão e o antebraço, e do lado da cabeça) sem usar selos de mão, lhe dando uma vantagem tática significativa contra emboscadas.


Kanashibari no Genjutsu
(Técnica Ilusória da Paralisia Corporal Temporária)
Quem Usa: Senju Tsunade e Kabuto (apenas nos games)
Rank: D
Descrição: Uma variante do Kanashibari no Jutsu, só que não utiliza agulhas e é um
Genjutsu, o inimigo olha nos olhos do usuário e então fica paralizado  por algum tempo, o suficiente para o usuário fugir ou atacar. Tsunade usou esse jutsu contra os lendários irmãos idiotas. Esse genjutsu pode ser usado contra mais de um inimigo ao mesmo tempo, pois Tsunade paralisou os dois irmãos com o jutsu.


Konoha Ryuujin
(Três Folhas do Deus Dragão)
Quem Usa: Chen
Rank: A
Primeira Aparição: Shippuuden 312.
Descrição: É a técnica final lendária de Chen. Ele começa dando um pontapé para o alto e gira rapidamente. O giro cria um dragão de vento que pode atacar o adversário e engoli-lo. O dragão de vento é resistente o suficiente para não sofrer danos por golpes externos e, mesmo que sofra, pode se refazer rapidamente por causa do giro de Chen. O único modo de entrar no dragão é pela boca. Porém, por ser uma técnica de rotação, o jutsu tem uma fraqueza: outro golpe de rotação na mesma velocidade pode desfazer o dragão, como o Hitori Omote Renge de Lee.


Tajuu Kage Bunshin no Jutsu
(Técnica dos Multiplos Clones de Sombra)
Quem Usa: Namikaze Minato (Yondaime Hokage), Hatake Kakashi, Shizune e Uzumaki Naruto
Rank: S
Nota:
Devido a quantidade massiva de Chakra e do Chakra da Kyuubi, Uzumaki
Naruto pode utilizar essa técnica sem sofrer suas conseqüências.
Descrição:
Esse Jutsu consiste em criar uma quantidade enorme de Kage Bunshin's.
Como os Kage Bunshin's são clones reais, a quantidade de Chakra do
usuário utilizada é muito grande, ou seja, o usuário fica praticamente
sem Chakra

Shunshin no Jutsu
Rank: D
Descrição: O Shumshin no Jutsu é uma técnica de movimento de alta velocidade, permitindo que um ninja possa se mover de curta para longas distâncias a uma velocidade quase indetectável. Para um observador, ele aparece como se o usuário tiver teletransportado. Uma bomba de fumaça é ocasionalmente usada para disfarçar os movimentos do usuário. É realizado o uso do chakra temporariamente para revitalizar o corpo para se mover em velocidades extremas. A quantidade de chakra necessária depende da distância total e elevação entre o utilizador e o destino pretendido. Tem havido alguma confusão em algumas traduções entre este e o Jikuukan Ninjutsu, mas estes são de fato diferentes técnicas, esta técnica não é teletransporte e sim apenas um movimento extremamente rápido.


Taikyoku Rasengan
(Rasengan Supremo)
Quem Usa: Naruto Uzumaki em conjunto com Minato Namikaze
Rank: ESS
Primeira Aparição: Naruto Shippuuden Filme 4: A Torre Perdida.
Descrição: A forma suprema do Rasengan. Apesar de ser deformada e sem a aparência de uma esfera, seu poder é imensurável. Juntando o chakra de duas pessoas que se combinam (normalmente parentes, como pai e filho no caso de Naruto e Minato), dois rasengans podem ser combinados e expandidos devido à ressonância dos chakras. O Rasengan fica enorme e cria um manto de chakra giratório ao redor do corpo do usuário, protegendo-o de tudo. O poder do Rasengan Supremo é tão grande que foi capaz de destroçar uma marionete gigante, deixando-a em pó.


Kusanagi no Tsurugi: Hu No Tachi
( Espada Kusanagi - Espada dos Céus)
Quem Usa: Orochimaru
Rank: B
Descrição: O usuário pode levitar a Kusanagi tanto para atacar inimigos à distância como também para retorna-la para si. A espada se move de acordo com os movimentos dos dedos do usuário. No anime, a espada adquiri um brilho azul ao ser controlada.
*Suporte

103 Re: Portão de Konoha em Ter 27 Out 2015, 23:44


Pipil

HP:1200 Chakra:1490 Stamina:800 Velocidade:11m/s Mente:20
O choque se deu, quando Modake notou o corpo de Attsuya partido ao meio pelo ataque do Mascarado. Mas ainda não era o momento para se sentir culpado pelo ato, enquanto estivesse em combate, deveria manter-se focado a todo momento na luta.

Alguns milésimos se passaram, Modake manteve aquele olhar frio sob seu oponente. Seu Mangekyou parecia refletir todo o seu ódio naquele instante. Teria ele se equivocado, ao iniciar um combate com um oponente que não poderia vencer? Talvez, devesse buscar a vitória não só pela sua própria vida, mas pela vida de seu companheiro. Em meio esses devaneios, Aoda recolocou o garoto no combate, contactando mentalmente com o mesmo: "Modake, não consigo me mover. O inimigo deve ter me colocado em algum genjutsu." Eram essas as palavras de Aoda, que, após receber as devidas ordens do Uchiha, desapareceu.

Apesar da velocidade do oponente, Modake conseguia manter seus olhos em seus movimentos, seu doujutsu auxiliava no processo. O mesmo realizava alguns movimentos com sua perna e uma estranha estrutura ia se formando pelo local. Seria aquela uma técnica única daquele poderoso ninja? Era isso que queria descobrir, quando começou a "ler" os movimentos de seu oponente, realizando os mesmos com toda a maestria que possuía, para assim realizar o mesmo jutsu que seu inimigo.

E então, dois dragões se formaram pelo local, um do Mascarado e outro de Modake. O dragão feito pelo Mascarado era visivelmente mais rápido que o de Modake, mas felizmente, aquilo fora suficiente para ambos serem desfeitos no momento do impacto da técnica.

Apesar de demonstrar bastante força, o alvo aparente do Mascarado não era Modake, e sim Kakashi. Isso foi possível de se perceber quando o Mascarado fez uma sequência de movimentos visando atingir Kakashi brutalmente.

A quantidade de clones que surgiram pelo local era imensa, e a peculiaridade estava no fato de que todos estavam focando seus ataque em Kakashi. Apesar de sua maestria com o Sharingan, Modake não conseguia notar qual era o verdadeiro ninja em meio aquela multidão de clones, então, tudo o que podia fazer naquele momento era esperar que Kakashi possuísse uma boa estratégia para se defender.



-Jutsus Utilizados:

Mangekyou Sharingan
(Olho Giratório Copiador Caleidoscópico)
Usuário: Uchiha Madara/Tobi, Uchiha Izuna, Uchiha Itachi, Hatake Kakashi e Uchiha Sasuke.
Rank: S
Nota: Esse é o 4º nível do Sharingan
Jutsus que se Executa: Tsukuyomi, Amaterasu, Kamui, Susano'o, Doujutsu • Kyokujitsu
Descrição: Uma forma mais avançado do Sharingan, que só é conseguido, segundo Uchiha Itachi, matando seu amigo mais próximo (no caso de Uchiha Madara e Uchiha Izuna o Mangekyou Sharingan foi conseguido através do árduo treinamento), mas essa sentença tem por significado se desapegar emocionalmente de qualquer laço. O Mangekyou Sharingan é o nível no qual o Shinobi (Ninja) pode usar seus melhores Jutsus com um simples cruzar de olhos, não dando chance do inimigo escapar. Nesse nível especial do Sharingan alguns jutsus são desenvolvidos,porém tamanho poder também traz uma consequência por seu uso prolongado, a cegueira, ou seja, quanto mais o membro do Clã Uchiha utilizar-se de seu Mangekyou Sharingan, mais perto da cegueira total ele estará. Uchiha Sasuke só pôde despertar esse nível do Sharingan após ter sido libertado do Juin e ter descoberto a verdade sobre seu irmão, que ele era na verdade uma pessoa boa e que o amava. Após a morte de Uchiha Itachi, Uchiha Sasuke despertou o Mangekyou Sharingan.




Aoda
(Cobra Imperial)
Rank: S
Aparição:
Aparência: Aoda é grande em tamanho facilmente elevando-se sobre até mesmo o mais alto dos seres humanos e é facilmente comparável em tamanho as maiores invocações. Como muitas cobras, Aoda parece possuir cavidades de detecção de calor em seu rosto em forma de grandes buracos. Em contraste com Manda, uma cobra de tamanho semelhante a ele, Aoda parece ser muito leve, educado e respeitoso ao seu invocador, como mostrado quando ele se dirige a Sasuke com o sufixo "-sama" e segue obedientemente todas as suas ordens. Como uma cobra, Aoda é extremamente rápido e ágil, evitando com sucesso a cada ataque, enquanto desliza através de um exército inteiro de inimigos.



Konoha Ryuujin
(Três Folhas do Deus Dragão)
Quem Usa: Chen
Rank: A
Primeira Aparição: Shippuuden 312.
Descrição: É a técnica final lendária de Chen. Ele começa dando um pontapé para o alto e gira rapidamente. O giro cria um dragão de vento que pode atacar o adversário e engoli-lo. O dragão de vento é resistente o suficiente para não sofrer danos por golpes externos e, mesmo que sofra, pode se refazer rapidamente por causa do giro de Chen. O único modo de entrar no dragão é pela boca. Porém, por ser uma técnica de rotação, o jutsu tem uma fraqueza: outro golpe de rotação na mesma velocidade pode desfazer o dragão, como o Hitori Omote Renge de Lee.


- Armas Tradicionais:
Kunais: 43
Shurikens: 20
Fuuma Shurikens: 30
Senbons: 35
Tarjas Explosivas: 25
Bombas de Fumaça: 10
Bombas de Luz: 10
Fios de Aço: 100 m



HP: 1200
Chakra: 2800
Stamina: 2800
Velocidade: 30 m/s



-O dano que considerei foi o do rank da arma (S), até porque não achei uma regra citando um dano para um corte comum por arma lendária. Caso o tenha, eu edito no próximo post.

-Para defender somente copiei os movimentos do Mascarado. Acredito que sua velocidade não poderia me impedir de copiar, afinal, Sasuke com Sharingan comum conseguiu copiar os movimentos do Rock Lee, mas isso que decide é o Bravadex.

-Larga meu Ms pau no cu.

-Mangekyou Sharingan sempre ativo.

-Movimentos em velocidade máxima. Todos os movimentos ofensivos foram tentativas.

-Modake veste uma armadura vermelha com numerosas placas de metal, formando resguardos de proteção ao longo de seu peito, cintura, ombros e coxas, uma camisa preta com uma gola alta deixada entreaberta e o símbolo do clã em suas costas, com calças cinzas e ataduras em torno de suas canelas, utiliza um par de luvas pretas, além do par de botas comum de Konoha.
Modake - Uchiha Shinobi - Naruto Player RPG @ Template By Soph

104 Re: Portão de Konoha em Qua 28 Out 2015, 09:13



"TRETA"





O jovem Kakashi havia obtido sucesso em sua defesa, mas em um rápido relance, o mesmo pode presenciar o ultimo suspiro de seu amigo Atssuya. Aquilo era uma batalha entre a vida e a morte, enquanto parte de si queria sair dali, e ser um covarde vivo, a outra se retorcia por vingança.
Mas antes que o jovem pudesse se lamentar por seu amigo, o mascarado partia para seu próximo movimento.
Seus movimentos eram maestrinos e eficazes, Kakashi sabia que só podia se defender, atacar seria consequência.

[Dialogo Kakashi]
-Pqp, Cade a Hokage nessas horas?

O jovem sabia que seu Chakra estava ficando no limite, e ao ver o mascarado lançar um ataque em ultimo amigo em campo; Kakashi com seu Mangekyou ativo, executa certa sequencia de selos ...
Primeiramente o jovem executa seu Kasumi Enbu no Jutsu (Técnica da Névoa Flamejante), enquanto a nevoa se espalhava em volta do jovem, em um raio de aproximadamente 20 metros, o mesmo usa o Bunshin Bakuretsu (Clone Explosivo) criando 2 clones, praticamente ao mesmo tempo o jovem usa seu Shunshin no Jutsu (Técnica de Movimentação), tentando assim se movimentar para longe do epicentro da nevoa, ficando a uns 30 metros de distancia.
Kakashi sabia que o oponente usava Jutsus de Rank alto e em meio ao seu Shunshin ele preparava novamente seu Kawamiri.

CONSIDERAÇÕES escreveu:HP: 1740
Chakra:1500- (D+C+S+A) = 825
Stamina: 750
Velocidade: 20(M/S)
Mente: 10

☻ Velocidade máxima a todo momento;
☻ Mangekyou Sharingan ATIVADO;
☻ Como meu "MS" estava ativo, e o oponente atacou primeiramente Modake, me antecipei enchendo o campo com uma nevoa explosiva e deixando os clones dentro dela.
☻ Assim se eu conseguir usar o shushin para sair do local, eu explodo os clones, combamdo com a nevoa, assim que ele se aproximar.
☻ Usei o shushin + Kawamiri (Tipo um combo se der merda) para sair de perto da explosão, (Lembrando são apenas tentativas)


ARMAS LENDÁRIAS:

White Chakra Blade (Lâmina de Chakra Branco)
Rank: A
Aparição: Episódio 118/119 - Naruto Shippuden (Kakashi Gaiden)
Descrição: E a espada que o Canino Branco de Konoha, pai de Kakashi usou em suas batalhas,
após sua morte ela ficou com seu filho Kakashi. Ela é curta, mas quando é disferido um ataque no oponente, sua lamina deixa um rastro branco de chakra, belo e poderoso, sendo uma arma bem temida durante a 3ª Grande Guerra shinobi.
Requesitos de uso: Ser Hatake.

Tsuru-Kame
(Arco Tartaruga)
Rank: A
Aparição: Episódio 184 - Naruto Shippuden
Descrição: É como um protótipo da arma-escudo que foi criado por Lou. Ele contém um mecanismo interno de disparo para ferramentas ninja como correntes, bombas e Senbon. Se acabam as ferramentas, o portador pode recarregá-lo através da inserção de um pergaminho contendo mais ferramentas em um compartimento na parte traseira.
Requisitos de uso: -
Habilidade: Armazenar qualquer tipo de equipamento.Pode defender jutsus Rank-A para baixo.
ARMAS TRADICIONAIS:
Kunais: 28;
Shurikens: 30;
Fuuma Shurikens: 15;
Senbons: 10;
Tarjas Explosivas: 02;
Bombas de Fumaça: 5;
Makibishis: 25 ;
Bombas de Luz: 4
Fios de Aço: 100m;
Veneno: 20ml;
Guizos: 10;
Bomba olfativa: 10;
JUTSUS UTILISADOS:

Shunshin no Jutsu
(Técnica de Movimentação)
Quem Usa: Técnica básica
Rank: D
Primeira Aparição: Episódio 12 Naruto Clássico
Descrição: O ninja concentra chakra nos pés, e pdoe pular a longas distâncias, dependendo da quantidade de chakra usado.


Kasumi Enbu no Jutsu
(Técnica da Névoa Flamejante)
Quem Usa: Fuuma Kagerou, Yakushi Kabuto
Rank: C
Selos: Bode, Cavalo, Coelho, Tigre
Primeira Aparição: Episódio 141 Naruto Clássico
Descrição: O ninja solta pela boca um gás que queima ao tocar no fogo.


Bunshin Bakuretsu
(Clone Explosivo)
Quem Usa:Uchiha Itachi
Rank: A
Primeira Aparição: Episódio 81 Naruto Clássico
Descrição: O usuário cria um clone de sombra que explode na hora que ele desejar ou se o inimigo destruí-lo.


Mangekyou Sharingan
(Olho Giratório Copiador Caleidoscópico)
Usuário: Uchiha Madara/Tobi, Uchiha Izuna, Uchiha Itachi, Hatake Kakashi e Uchiha Sasuke.
Rank: S
Nota: Esse é o 4º nível do Sharingan
Jutsus que se Executa: Tsukuyomi, Amaterasu, Kamui, Susano'o, Doujutsu • Kyokujitsu
Descrição: Uma forma mais avançado do Sharingan, que só é conseguido, segundo Uchiha Itachi, matando seu amigo mais próximo (no caso de Uchiha Madara e Uchiha Izuna o Mangekyou Sharingan foi conseguido através do árduo treinamento), mas essa sentença tem por significado se desapegar emocionalmente de qualquer laço. O Mangekyou Sharingan é o nível no qual o Shinobi (Ninja) pode usar seus melhores Jutsus com um simples cruzar de olhos, não dando chance do inimigo escapar. Nesse nível especial do Sharingan alguns jutsus são desenvolvidos,porém tamanho poder também traz uma consequência por seu uso prolongado, a cegueira, ou seja, quanto mais o membro do Clã Uchiha utilizar-se de seu Mangekyou Sharingan, mais perto da cegueira total ele estará. Uchiha Sasuke só pôde despertar esse nível do Sharingan após ter sido libertado do Juin e ter descoberto a verdade sobre seu irmão, que ele era na verdade uma pessoa boa e que o amava. Após a morte de Uchiha Itachi, Uchiha Sasuke despertou o Mangekyou Sharingan.


Kawarimi no Jutsu [PREPARADO]
(Técnica de Substituição)
Quem Usa: Técnica ninja básica, quase todos os shinobis usam
Rank: E (depende da pessoa)
Selos: Bode, Javali, Boi, Cachorro, Cobra
Primeira Aparição: Episódiod 2 Naruto Clássico
Descrição: Quando em perigo, o ninja põe algo no lugar dele, não se machucando. Normalmente se põe madeira com Henge no Jutsu transformado no ninja, ou qualquer outra coisa.

105 Re: Portão de Konoha em Sab 31 Out 2015, 19:28

Joiz

- Defesa do Modake está de acordo, não vejo nenhuma falha
- Defesa do Kakashi: Falha, não se defendeu das bombas de luz, armas básicas e afins, no seu post você cita fazer os clones antes do mascarado reconhecer você como alvo, logo em seu post foi citado que foi até 5 metros de você, logo o movimento dele aconteceu depois do seu, como o mesmo possui byakugan seria de extrema facilidade localizar o verdadeiro, Conclusão. R.I.P. Kakashi

106 Re: Portão de Konoha em Seg 02 Nov 2015, 16:21


" Propósito "


Mais um ninja havia caído no campo de batalha. O céu era escuro, manchado por tragédias recorrentes de uma aldeia enganada. O outro ninja estava de pé um pouco longe de onde toda a ação havia acontecido, ele já parecia não aguentar mais lutar. Era com certeza, seu fim.
O Mascarado tocou ao chão invocando um enorme e estranho pássaro, colocou ambos os corpos dos ninjas derrotados sobre ele para que os levassem voando de volta para seu esconderijo.

Se virou para o último oponente.
Caminhou vagarosamente para o mesmo enquanto o fitava com um olhar severo, será que iria ceifa-lo também? Não iria. Não hoje.
- Diga-me, seu nome é Modake não é? Parece que você teve a coragem para me enfrentar, e mesmo sendo tão jovem ainda conseguiu se manter vivo por algum tempo. Pela sua bravura, eu te nomeio Sannin de Konoha! agorá vá, corra por sua vida e continue ficando forte, um dia nos veremos de novo. Agora é hora de eu finalmente encontrar com seu Kage. - Disse enquanto começou à olhar para o Gabinete.


M&M
HP: 2000CK: 6.500 ST: 2000
V: 33 m/s M: 23 pts


Considerações:


° Estou usando roupas da Akatsuki e uma Mascara Cinza.
° Estou com o Sharingão branco ativado, mas vocês não podem vê-lo já que fica escondido abaixo da mascara.
° Todo e qualquer movimento sobre a velocidade máxima, e enxergo movimentos há - 10 m/s devido ao Sharingão Branco. Nenhuma tentativa de acerto concreto, apenas tentativas, qualquer afirmação durante o post é por meros fins de narração.

° Outras Considerações:
- Não vo posta descrição nenhuma -q a luta acabou -q Peguei os dois corpos e meu falcão quimera os levou voando de volta para a aktsuki -q

Armas:

Kunais: 150
Kunais curvadas: 100
Shurikens: 130
Fuuma Shurikens: 30
Senbons: 1035
Chaveiros Explosivos: 100
Makibishis: 1000
Tarjas Explosivas: 525
Bombas de Fumaça: 110
Bombas de Luz: 110
Fios de Aço: 600 m
Pergaminhos: 9/10
Esferas Explosivas: 30
Kusaris: 10


Gereru no Ishi
(Pedra da Gelel)
Rank: S
Descrição: A Pedra da Gelel é uma fonte de energia vital contida em um mineral visto em Naruto o Filme 2: A Lenda da Pedra de Gelel. Aqueles que têm a pedra dentro de seus corpos podem manipular a energia de Gelel para fins de combate. Isto pode variar de simplesmente canalizando a energia para lançar contra o adversário ou convertê-los em rajadas concentradas de som ou energia elétrica, ou mesmo ilusões de fundição.
Requisitos de uso: -
Habilidade: Possibilita a utilização dos jutsus que necessitam da pedra.


Kusanagi
(Orochimaru)
Rank: S
Aparição: Episódio 72 - Naruto Clássico
Descrição: É uma espada lendária usada por Orochimaru. Sua habilidades são esticar ou retrair a lâmina rapidamente, controle telepático pelo usuário e a capacidade cortar através de quase tudo. Além disso, é uma espada com uma lâmina muito forte, pois aguentou até o Henge do Cajado de Diamante do Enko. Também foi notado que a lâmina pode se transformar em uma pequena serpente afim de retornar para o usuário.
Requisitos de uso: -
Habilidade: Pode se esticar ou retrair infinitamente e controle telepático.


Byakugan
(Olhos Albinos)
Usuário: Clã Hyuuga e Ao
Rank: A
Jutsus que se Executa: Chakra Ryuudou
Descrição: O Byakugan é uma habilidade nos olhos que naturalmente ocorre em membros do Clã Hyuuga (e somente membros do Clã Hyuuga o possuem). Usuários do Byakugan são caracterizados por seus olhos com íris lilás-clara, e falta da presença de pupilas. Quando o Byakugan está ativado, suas pupilas de alguma maneira aparecem e veias perto de seus olhos dilatam-se. Uma pessoa com Byakugan tem uma visão de 360 graus (360º), exceto por um ponto cego atrás da nuca, sobre a primeira (1)ª vertebra, que é a única fraqueza conhecida. Usuários de Byakugan podem detectar qualquer elemento ao redor deles em uma distância de 50 metros (50m), embora Hyuuga Neji tenha conseguido aumentar esse limite para mais de 800 metros (800m), fazendo deles combatentes experientes em luta de longo alcance e de curto alcance. O Byakugan também possibilita ao usuário a habilidade de enxergar através de elementos sólidos, não importando a distância. Isto parece ser uma combinação de visão de raio-x com infravermelho, a exemplo de Hyuuga Hinata que demonstrou no Arco Filler do Bikochu que objetos podiam ser difíceis de ver se suas temperaturas fossem as mesmas do elementos ao seu redor. Também nota-se a presença de uma visão telescópica, um usuário do Byakugan pode focar em um só objeto e ampliar este ponto. O grau do foco parece depender da capacidade do usuário. O Byakugan dificilmente pode ser bloqueado, exceto em algum caso como com o Doujutsu de Ranmaru (Akagan), que pode bloquear o Byakugan com algo suficientemente opaco. Um dos aspectos mais poderosos do Byakugan é habilidade de ver o sistema circulatório de Chakra, que é o aspecto chave para o uso do Juuken Ryuu, estilo de Taijutsu do Clã Hyuuga. Se bem treinado, o Shinobi (Ninja) portador do Byakugan é capaz de ver os Tenketsus de um indivíduo, permitindo ao usuário parar ou intensificar o fluxo de Chakra do oponente completemente, tal que o oponente é incapaz usar técnicas que requerem Chakra ou seja dependerá somente de Taijutsu. Todavia, o usuário pode aumentar seu fluxo de Chakra, liberando o Tenketsus e assim pode voltar a usar Chakra. Eventualmente usuários de Byakugan podem matar o oponente com um só golpe. Há diversas técnicas desenvolvidas especificamente para o usuário de Byakugan que são baseadas no Juuken Ryuu, que complementam e fazem uso das habilidades do Byakugan. A proteção do Byakugan é muito importante para o Clã Hyuuga, o que exigiu a criação de uma elaborada hierarquia familiar, onde os membros da Família Principal, ou Ramo Principal (So-ke), devem ser protegidos pela Família Secundária, ou Ramo Secundário (Bun-ke), e caso um membro da Família Secundária (Bun-ke) for sequestrado, a Família Principal utiliza-se de um último recurso: o Selo Amaldiçoado do Clã Hyuuga, que ao ser ativado destrói toda a atividade nervosa cerebral, destruindo assim o segredo do Byakugan.





Armas/Jutsus


107 Re: Portão de Konoha em Seg 02 Nov 2015, 16:48


Me caguei

HP:1200 Chakra:1440 Stamina:800 Velocidade:11m/s Mente:20
E então, mais um ninja de Konoha havia caído. Era o fim para seu companheiro Kakashi. Fitou o corpo de seu amigo por um instante e então uma intensa dor decaiu sobre seus olhos, seria o uso extensivo de seu Mangekyou? Não sabia, mas tinha certeza de que, assim como seus companheiros, aquele era seu fim.

Os passos vagarosos do Mascarado iam lhe dando a impressão de que estava cada vez mais próximo da morte. Mas, aparentemente, aquele não seria o seu fim, não naquele momento. As falas do Mascarado lhe deram certeza disso.

Afinal, qual era o real propósito desse ninja? Deixara inicialmente a certeza de que queria matar a todos da Vila, mas então, quando já estava próximo de exterminar à todos que estavam ali, deixara com que Modake sobrevivesse. O motivo ainda não sabia, somente tinha certeza de que deveria ir até o gabinete do Hokage, avisar que o Mascarado o aguardava para um possível combate. Assim o fez, saiu dali, utilizando das poucas forças que lhe restavam, rumo o gabinete.



-Jutsus Utilizados:

Mangekyou Sharingan (DESATIVADO)
(Olho Giratório Copiador Caleidoscópico)
Usuário: Uchiha Madara/Tobi, Uchiha Izuna, Uchiha Itachi, Hatake Kakashi e Uchiha Sasuke.
Rank: S
Nota: Esse é o 4º nível do Sharingan
Jutsus que se Executa: Tsukuyomi, Amaterasu, Kamui, Susano'o, Doujutsu • Kyokujitsu
Descrição: Uma forma mais avançado do Sharingan, que só é conseguido, segundo Uchiha Itachi, matando seu amigo mais próximo (no caso de Uchiha Madara e Uchiha Izuna o Mangekyou Sharingan foi conseguido através do árduo treinamento), mas essa sentença tem por significado se desapegar emocionalmente de qualquer laço. O Mangekyou Sharingan é o nível no qual o Shinobi (Ninja) pode usar seus melhores Jutsus com um simples cruzar de olhos, não dando chance do inimigo escapar. Nesse nível especial do Sharingan alguns jutsus são desenvolvidos,porém tamanho poder também traz uma consequência por seu uso prolongado, a cegueira, ou seja, quanto mais o membro do Clã Uchiha utilizar-se de seu Mangekyou Sharingan, mais perto da cegueira total ele estará. Uchiha Sasuke só pôde despertar esse nível do Sharingan após ter sido libertado do Juin e ter descoberto a verdade sobre seu irmão, que ele era na verdade uma pessoa boa e que o amava. Após a morte de Uchiha Itachi, Uchiha Sasuke despertou o Mangekyou Sharingan.


- Armas Tradicionais:
Kunais: 43
Shurikens: 20
Fuuma Shurikens: 30
Senbons: 35
Tarjas Explosivas: 25
Bombas de Fumaça: 10
Bombas de Luz: 10
Fios de Aço: 100 m

-Mangekyou Sharingan desativado.

-Movimentos em velocidade máxima. Todos os movimentos ofensivos foram tentativas.

-Modake veste uma armadura vermelha com numerosas placas de metal, formando resguardos de proteção ao longo de seu peito, cintura, ombros e coxas, uma camisa preta com uma gola alta deixada entreaberta e o símbolo do clã em suas costas, com calças cinzas e ataduras em torno de suas canelas, utiliza um par de luvas pretas, além do par de botas comum de Konoha.
Modake - Uchiha Shinobi - Naruto Player RPG @ Template By Soph

108 Re: Portão de Konoha em Seg 09 Nov 2015, 21:30


" The Boss is Here! "


Como um súbito ultimo sopro do destino os céus mudaram, como se uma nuvem negra soprasse uma brisa o levando para longe, longe, longe.... Como um raio Yusuke passou cortando os céus, tão rápido, tão reluzente, tão conformado com o que estava por vir. Pousou com a maestria de uma pena sobre algum prédio, ou no caso, o que restava dos escombros daquele edifício. Um olhar sério e frio sobre o rosto, imponente como um líder, encarando e fitando aquela máscara empoeirada.

- Olá.... Vejo que esteve ocupado por aqui. - Olhou ao redor - Mas será que você teria feito tudo isso se estivesse brigando com alguém do seu tamanho? - O encarou tentando o intimidar. Sabia que não podia, mas seu sarcasmo era mais forte do que seu bom senso.


Yusuke
HP: Full CK: Full ST: Full


Considerações:






Armas/Jutsus



Sennin Mode
(Modo Eremita)
Quem Usa: vários usuários.
Rank: S
Descrição: Os praticantes de Senjutsu aprendem a atrair a energia da natureza dentro deles, misturando-a com o seu próprio chakra (criado a partir da energia espiritual e física dentro do shinobi). Isso acrescenta uma nova dimensão de poder de chakra sennin, resultando na criação do "Chakra do Senjutsu". Este chakra não pode ser visto por alguém, se não aqueles que foram treinados em senjutsu. Este novo chakra permite ao usuário entrar em um estado poderoso chamado Modo Sábio, que pode aumentar drasticamente a força de todos ninjutsu, genjutsu e taijutsu. Uma pessoa que é capaz de usar senjutsu é chamado Sennin (仙人, Sábio).
Minha nota: Ao utilizar meu modo Sennin, por mais que seja apenas o domínio comum da energia, eu adquiro algumas marcas de tinta e algumas características animalescas de um lobo. (Apenas para estética).



Suiton - Shimogakure no Jutsu
(Elemento Água - Técnica da Geada Oculta)
Quem Usa: Chūkichi
Primeira Aparição: Episódio Filler 280 (Shippūden)
Rank: C
Descrição: O Usuário cobre a área ao seu redor com uma densa geada, podendo se camuflar, e se esconder do oponente, para atacar, ou assassiná - los. Semelhante ao Kirigakure no Jutsu, porem mais intensa a geada.

109 Re: Portão de Konoha em Seg 09 Nov 2015, 22:21


" Are u Ready? "


Ele havia chegado. Finalmente o grandioso Hokage estava ali. Deveria ficar feliz ou bravo? Afinal como ele poderá ter deixado alguém como o líder Akatsuki esperando por tanto tempo, e pior, ainda mandou meras e fracas distrações, nem sequer conseguiu brincar direito com os "aperitivos" que ele enviou. Que tipo de anfitrião ele era?

- Vejo que finalmente veio à meu encontro. Já estava cansado daqueles brinquedos que me enviou. - Se levantou sacudindo a poeira de seu manto, e posteriormente, começou a caminhar até um escombro - Mas diga-me, você sabe pelo que estou aqui não? Então te dou duas escolhas: Um, me entregue por bem, e eu prometo não destruir o resto da sua vila, e dois, me faça pega-la por mal do seu corpo sem vida, ou melhor, do resto que sobrar do seu corpo quando eu terminar com você. E ai, qual você escolhe...Yusuke?


M&M
HP: 2000CK: 4.340 ST: 2000
V: 33 m/s M: 23 pts


Considerações:


Armas:

Kunais: 50/150
Kunais curvadas: 100
Shurikens: 130
Fuuma Shurikens: 30
Senbons: 1035
Chaveiros Explosivos: 100
Makibishis: 1000
Tarjas Explosivas: 515/525
Bombas de Fumaça: 110
Bombas de Luz: 100/110
Fios de Aço: 600 m
Pergaminhos: 9/10
Esferas Explosivas: 30
Kusaris: 10


Gereru no Ishi
(Pedra da Gelel)
Rank: S
Descrição: A Pedra da Gelel é uma fonte de energia vital contida em um mineral visto em Naruto o Filme 2: A Lenda da Pedra de Gelel. Aqueles que têm a pedra dentro de seus corpos podem manipular a energia de Gelel para fins de combate. Isto pode variar de simplesmente canalizando a energia para lançar contra o adversário ou convertê-los em rajadas concentradas de som ou energia elétrica, ou mesmo ilusões de fundição.
Requisitos de uso: -
Habilidade: Possibilita a utilização dos jutsus que necessitam da pedra.


Kusanagi
(Orochimaru)
Rank: S
Aparição: Episódio 72 - Naruto Clássico
Descrição: É uma espada lendária usada por Orochimaru. Sua habilidades são esticar ou retrair a lâmina rapidamente, controle telepático pelo usuário e a capacidade cortar através de quase tudo. Além disso, é uma espada com uma lâmina muito forte, pois aguentou até o Henge do Cajado de Diamante do Enko. Também foi notado que a lâmina pode se transformar em uma pequena serpente afim de retornar para o usuário.
Requisitos de uso: -
Habilidade: Pode se esticar ou retrair infinitamente e controle telepático.


Byakugan
(Olhos Albinos)
Usuário: Clã Hyuuga e Ao
Rank: A
Jutsus que se Executa: Chakra Ryuudou
Descrição: O Byakugan é uma habilidade nos olhos que naturalmente ocorre em membros do Clã Hyuuga (e somente membros do Clã Hyuuga o possuem). Usuários do Byakugan são caracterizados por seus olhos com íris lilás-clara, e falta da presença de pupilas. Quando o Byakugan está ativado, suas pupilas de alguma maneira aparecem e veias perto de seus olhos dilatam-se. Uma pessoa com Byakugan tem uma visão de 360 graus (360º), exceto por um ponto cego atrás da nuca, sobre a primeira (1)ª vertebra, que é a única fraqueza conhecida. Usuários de Byakugan podem detectar qualquer elemento ao redor deles em uma distância de 50 metros (50m), embora Hyuuga Neji tenha conseguido aumentar esse limite para mais de 800 metros (800m), fazendo deles combatentes experientes em luta de longo alcance e de curto alcance. O Byakugan também possibilita ao usuário a habilidade de enxergar através de elementos sólidos, não importando a distância. Isto parece ser uma combinação de visão de raio-x com infravermelho, a exemplo de Hyuuga Hinata que demonstrou no Arco Filler do Bikochu que objetos podiam ser difíceis de ver se suas temperaturas fossem as mesmas do elementos ao seu redor. Também nota-se a presença de uma visão telescópica, um usuário do Byakugan pode focar em um só objeto e ampliar este ponto. O grau do foco parece depender da capacidade do usuário. O Byakugan dificilmente pode ser bloqueado, exceto em algum caso como com o Doujutsu de Ranmaru (Akagan), que pode bloquear o Byakugan com algo suficientemente opaco. Um dos aspectos mais poderosos do Byakugan é habilidade de ver o sistema circulatório de Chakra, que é o aspecto chave para o uso do Juuken Ryuu, estilo de Taijutsu do Clã Hyuuga. Se bem treinado, o Shinobi (Ninja) portador do Byakugan é capaz de ver os Tenketsus de um indivíduo, permitindo ao usuário parar ou intensificar o fluxo de Chakra do oponente completemente, tal que o oponente é incapaz usar técnicas que requerem Chakra ou seja dependerá somente de Taijutsu. Todavia, o usuário pode aumentar seu fluxo de Chakra, liberando o Tenketsus e assim pode voltar a usar Chakra. Eventualmente usuários de Byakugan podem matar o oponente com um só golpe. Há diversas técnicas desenvolvidas especificamente para o usuário de Byakugan que são baseadas no Juuken Ryuu, que complementam e fazem uso das habilidades do Byakugan. A proteção do Byakugan é muito importante para o Clã Hyuuga, o que exigiu a criação de uma elaborada hierarquia familiar, onde os membros da Família Principal, ou Ramo Principal (So-ke), devem ser protegidos pela Família Secundária, ou Ramo Secundário (Bun-ke), e caso um membro da Família Secundária (Bun-ke) for sequestrado, a Família Principal utiliza-se de um último recurso: o Selo Amaldiçoado do Clã Hyuuga, que ao ser ativado destrói toda a atividade nervosa cerebral, destruindo assim o segredo do Byakugan.





Armas/Jutsus




110 Re: Portão de Konoha em Qui 12 Nov 2015, 20:39

Kuroko estava a passear sobre a vila, e saindo triste do Gabinete do Hokage por não o encontrar lá no gabinete, o objectivo de Kuroko quer sair da vila era de se tornar mais forte, mas para isso precisava ir a Kumo, mas Kuroko queria muito ser forte então visto que o Hokage estava a lutar, Kuroko decidiu sair da vila temporariamente ele sabia que o Hokage iria entender visto que ele já era Chunnin, então correu rapidamente e escalou o murro do portão do norte, chegando em cima do murro com sua espada ampla de três dobradiças ele desceu rapidamente e se escondeu nas arvores que ficam perto do portão e depois começou a correr em direção de Kumo.
Status de Kuroko:

HP: 800/800
Chakra: 1200/1200
Stamina: 500/500
Velocidade: 10 s/m
Mente:9
Armas Tradicionais:

Kunais: 50
Shurikens: 30
Fuuma Shurikens: 30 
Senbons: 35
Tarjas Explosivas: 25
Bombas de Fumaça: 10
Bombas de Luz: 10
Fios de Aço: 100 m
Armas Lendárias:



Cleaver Sword 
(Espada Cortadora)
Quem usa: Darui
Rank: A
Descrição: É ampla e tem três dobradiças que lhe permite dobrar a lâmina própria, quando não em uso pode desdobrá-la na batalha. Darui também pode acrescentar chakra Raiton. Isto provou ser mais útil em sua batalha contra Suigetsu, que é particularmente fraco para este tipo de chakra. A lâmina também mostrou ser capaz de manter a carga, mesmo se ele não está mais segurando a lâmina.
Requisitos de Uso: -
Habilidade: Conduzir o chakra do usuário através da lâmina.
Dono: Kuroko
Mapa Mundial:


111 Re: Portão de Konoha em Qui 19 Nov 2015, 21:07


" The Boss is Here! "


Os olhares haviam mudado. As paredes, os escombros e até mesmo aquele maldito ar de destruição o encaravam. Sua face distante atravessando cada coração destroçado por aquele homem, era quase como se pudesse ouvir as preses de todos eles juntos, sussurrando em seu ouvido. Suplicavam por vingança.
O vento gelado passeou sobre os céus balançando seu cabelo, um ar ainda mais frio tomou o homem.

- Se é isso que você quer... - Olhou para a corda sobre seu braço - Você não a terá. Você acha depois de tudo isso eu o deixarei ir assim tão fácil? talvez eu não possa mais salva-los, mas ao menos irei vinga-los! - um olhar duro e pesado se fez, o encarava como o fim inevitável que se aproximava. Cerrou os punhos. Olhou ao seu redor, olhou para cima, viu que o destino o chamava, ou na verdade, a morte o chamava pacientemente para o outro lado, mas não fraquejaria, mostraria o porque de Konoha ser o que é, o porque de todos sempre terem confiado nele, Yusuke, O Destemido, estava pronto para seu último ato. - Aqui... AQUI É SPARTAAA KONOHA! - Saltou em direção ao mascarado carregando com toda sua força seu punho fechado, talvez mais força do que jamais tivera usado, afinal, contra um inimigo daquele nível podia finalmente se soltar completamente. A maior parte de sua vida passou como se estivesse preso há um mundo feito de papelão, onde com um movimento indelicado poderia quebrar algo, mas não agora, não dessa vez, hoje Yusuke poderia ser ele mesmo e mostrar a verdadeira extensão de seus poderes.


Yusuke
HP: Full CK: Full ST: Full


Considerações:

- Seus pretu -q
- referências há 300, Vingadores, Super Man,




Armas/Jutsus



Sennin Mode
(Modo Eremita)
Quem Usa: vários usuários.
Rank: S
Descrição: Os praticantes de Senjutsu aprendem a atrair a energia da natureza dentro deles, misturando-a com o seu próprio chakra (criado a partir da energia espiritual e física dentro do shinobi). Isso acrescenta uma nova dimensão de poder de chakra sennin, resultando na criação do "Chakra do Senjutsu". Este chakra não pode ser visto por alguém, se não aqueles que foram treinados em senjutsu. Este novo chakra permite ao usuário entrar em um estado poderoso chamado Modo Sábio, que pode aumentar drasticamente a força de todos ninjutsu, genjutsu e taijutsu. Uma pessoa que é capaz de usar senjutsu é chamado Sennin (仙人, Sábio).
Minha nota: Ao utilizar meu modo Sennin, por mais que seja apenas o domínio comum da energia, eu adquiro algumas marcas de tinta e algumas características animalescas de um lobo. (Apenas para estética).



Suiton - Shimogakure no Jutsu
(Elemento Água - Técnica da Geada Oculta)
Quem Usa: Chūkichi
Primeira Aparição: Episódio Filler 280 (Shippūden)
Rank: C
Descrição: O Usuário cobre a área ao seu redor com uma densa geada, podendo se camuflar, e se esconder do oponente, para atacar, ou assassiná - los. Semelhante ao Kirigakure no Jutsu, porem mais intensa a geada.

112 Re: Portão de Konoha em Dom 22 Nov 2015, 20:55


Tchau Tchau!

Custou-lhe horas até a imagem da grande montanha onde haviam os rostos dos antigos Hokages escupidos surgisse em seu horizonte. A taka voava alto o suficiente para River curtir o vento ao seu redor. Em pé, a mascara de águia aquecia sua face angelical, mas o frio do vento não perdoava seu busto. Mesmo sem mostrar o rosto e o corpo por conta da armadura pesada, a silhueta de River conseguia ser muito atraente. E sua juba branca dançava ao vento como cinzas de bananeira quase se misturando com a pelagem animal branca da gola de seu quimono.

De braços cruzados, sua imagem surgia por trás das nuvens, onde uma grande batalha ocorria em baixo, proximo ao portão. A vila parecia deserta aos olhos da mulher apenas poucas luzes podiam ser vistas. O hokage e o mascarado eram algumas dessas luzes. Maneou a cabeça para a direção do mascarado e em seguida para a do Hokage. Não muito contente, ela já sabia que ambos estariam ali. Sua outra forma de existência permanecia no gabinete, a fazendo ter uma breve interferência com o kagura Shingan.

Por segundos, enquanto o falcão continuou a planar, a mulher sentiu a necessidade de descer naquela batalha para resgatar Yusuke, dizer o quanto ele era importante com seu corpo real - mas não podia, o mascarado poderia considerar uma traição, mas não indo, ela não estaria traindo da mesma forma? Continuou planando bem alto, indo para o interior da aldeia. Precisava ir ao gabinete interromper a interferência e resgatar algo muito "importante".


Status Pessoal
HP: 2000/2000
Chakra: 9150/9175
Stamina: 1000/1000
Velocidade: 19m/s
Mente: 25


Status - Taka
HP: 1500/1500
Chakra: 1500/1500
Stamina: 1500/1500
Velocidade: ??m/s
Mente: ??

Armas tradicionais:

Kunais: 197
Shurikens: 144
Fuuma Shurikens: 30
Senbons: 260
Kunai Curvada: 10
Makibishi: 140
Kama: 2
Kusari: 1
Guizo: 50
Chaveiros explosivos: 3
Bomba olfativa: 15
Tarjas Explosivas: 401
Bombas de Fumaça: 21
Bombas de Luz: 22
Fios de Aço: 100 m

Considerações

- Todos os movimentos foram apenas tentativas, nenhuma afirmação de ataque bem sucedido;
- River veste uma armadura (Imagem1, Imagem2 e Imagem3). Seu cabelo é branco e longo. Sua franja é longa podendo até esconder o seu olho esquerdo. Há várias miçangas coloridas de madeira, pequenas à médias tranças e penas azuladas e esverdeadas espalhadas por pontos estratégicos, lhe dando um ar indígena. Está usando uma mascara de águia (ANBU);
- Kagura Shingan ativo;
- As velocidades do personagem em si não especificadas são há 19m/s (o máximo de River);
- A bandana de Suna de River fica por dentro da roupa, na cintura, onde não é visível - enquanto a de Ame fica em seu pescoço;
- Sua roupa de akatsuki está bem dobrada dentro de sua mochila;
- Esta usando o anel da Konan;
- Meu corpo projetado está em Konohagakure no Sato - no gabinete do Hokage;

Armas Lendárias:

Ceifador Triplo
Rank: S
Descrição: Arma caracteristica do Akatsuki Hidan. É uma espécie de foice com três lâminas de tamanhos diferentes, sendo a maior a da extremidade, em sua outra extremidade a uma espécie de cauda com um ferrão na ponta. Hidan está sempre com essa arma, e a utiliza para coletar o sangue de seus inimigos, e assim iniciar o Ritual Jashin.
Requisitos de uso: -


Set Mugen Kougai
(Armadura do Tigre e Flail)
Rank: A
Aparição: Episódio 217 - Naruto Clássico
Descrição: Assim como seus companheiros do Shitenshounin, Suikon possui um artefato especial da Vila do Artesão, mas diferentemente de Jin, de Kyaku, e do outro membro; Suikon não possui uma espada como artefato e sim uma armadura, a Mugen Kougai, essa armadura é semelhante a face de um tigre branco com a boca aberta, por essa boca Suikon pode absorver o Chakra de seus adversários. Como arma de ataque, Suikon possui uma maça, que é feita com uma base de aço, que conecta-se à uma corrente, e nessa corrente há um cubo com espinhos grandes em cada face, esta arma chama-se Flail e faz parte do Set.
Requesitos de uso: -
Habilidade: Sugar 200 de chakra do inimigo por post desde que o mesmo esteja numa distância de 10 metros.
Invocação:

Taka
(Falcão)
Quem usa: Uchiha Sasuke
Rank: A
Descrição: Sasuke invoca um falcão enorme do tamanho de Gamabunta que assim como o, pode voar e escapar de poderosos ataques, além de ser ótimo para transporte e tem garras afiadíssimas.
jutsus Ativos (Passiva):

Kagura Shingan
(Técnica do Olho Mental de Kagura)
Quem Usa: Karin
Rank: A
Primeira Aparição: Episódio 116 Shippuuden
Nota: Ao, Fuu e Shii possuem a mesma habilidade especial de Karin, porém eles não usam o Kagura Shingan como ela.
Descrição: Kagura Shingan é um Jutsu de Karin, com que se pode identificar a atividade do Chakra de um ninja em um raio de vários quilômetros, através da abertura de sua mente interior. Ela também pode encontrar pessoas e saber a sua movimentação através do chakra, além de encontrar sua real posição e saber quanto chakra a pessoa tem. Também pode saber se uma pessoa está dizendo absolutamente a verdade ou a mentira, dependendo se o chakra dessa pessoa agitar. O Kagura Shingan permite que Karin determine a capacidade, o poder e o tamanho do chakra da pessoa. Ela também pode distinguir uma presença de outra, classificando o chakracomo pertencente a uma mesma pessoa ou a pessoas diferentes.
História: De acordo com a biografia da kunoichi no terceiro Databook da série, Orochimaru descobriu essa característica inata da garota quando a encontrou como única sobrevivente de uma vila destruída. Ao ser perguntada sobre como havia escapado, ela respondeu ter sentido a aproximação dos inimigos antes de se esconder.


Gentoshin no Jutsu (corpo projetado em Konoha)
(Técnica do Corpo Luminoso Mágico)
Quem Usa: Membros da Akatsuki
Rank: S
Selos: Ovelha
Descrição: Essa técnica permite que a Akatsuki junte todos os seus membros em um lugar sem que eles tenham que estar lá. Assim, o verdadeiro membro pode deixar sua forma astral nesse lugar dando chakra para alguma técnica, enquanto se concentra em outra atividade.

Justus Defesa:
Nothing.
Justus Suporte:
Nothing.
Justus Ataque:
Nothing.

113 Re: Portão de Konoha em Qua 25 Nov 2015, 21:22


" Civil War "


O clima mudou irrefutavelmente. Yusuke não estava mais decadente e apático, ele estava vivo, realmente vivo. Não é engraçado como as pessoas apenas se tornam realmente vivas poucos momentos antes de morrerem? O mundo é um lugar realmente irônico. E é por isso que ele será destruído.....

Ele veio, com um dos punhos cerrados carregando tamanha força e velocidade que seus olhos mal conseguiu acompanhar. Levantou um braço pondo sua mão aberta a frente do peito, bloqueando assim um primeiro contato imediato, mesmo desta forma sentiu a pressão do ataque o empurrar para trás quase como se esmagasse seu corpo, os danos daquele ataque, mesmo que interceptado ainda o atingiram, sua mascara rachou levemente sobre o canto assim como algumas lascas de seu manto foram arrancadas apenas com a pressão criada no ar, tudo isso o obrigou a por junto as duas mãos para só então poder parar concretamente a investida. A força daquele homem...Continuava o assombrando.
Aproveitou a brecha para segurar seu braço e gira-lo sobre seu próprio eixo e logo após o arremessar de volta para a pilha de sucatas da qual saiu. Agora, ambos parados de pé, o Mascarado curvou levemente as costas como quem já estivera deveras cansado, respirou, respirou, respirou profundamente mais uma vez. A fadiga começava o alcançar. Olhares profundos se trocaram, a emoção final era visivelmente percebida entre os dois, mas afinal, é assim que pessoas tão próximas se sentem quando estão nessa situação?

- Porque...Porque é que você os continua escolhendo ao invés de mim? - Houve uma pausa após a frase ser atirada sobre Yusuke, era um grito cortante que fora rebatido na mesma intensidade - Eles sãos meus amigos! São meu povo! - A garganta tremulou mais não exitou em disparar mais palavras - Eu também era! -


M&M
HP: 2000CK: 6.500 ST: 2000
V: 33 m/s M: 23 pts


Considerações:


Armas:

Kunais: 150
Kunais curvadas: 100
Shurikens: 130
Fuuma Shurikens: 30
Senbons: 1035
Chaveiros Explosivos: 100
Makibishis: 1000
Tarjas Explosivas: 525
Bombas de Fumaça: 110
Bombas de Luz: 110
Fios de Aço: 600 m
Pergaminhos: 9/10
Esferas Explosivas: 30
Kusaris: 10


Gereru no Ishi
(Pedra da Gelel)
Rank: S
Descrição: A Pedra da Gelel é uma fonte de energia vital contida em um mineral visto em Naruto o Filme 2: A Lenda da Pedra de Gelel. Aqueles que têm a pedra dentro de seus corpos podem manipular a energia de Gelel para fins de combate. Isto pode variar de simplesmente canalizando a energia para lançar contra o adversário ou convertê-los em rajadas concentradas de som ou energia elétrica, ou mesmo ilusões de fundição.
Requisitos de uso: -
Habilidade: Possibilita a utilização dos jutsus que necessitam da pedra.


Kusanagi
(Orochimaru)
Rank: S
Aparição: Episódio 72 - Naruto Clássico
Descrição: É uma espada lendária usada por Orochimaru. Sua habilidades são esticar ou retrair a lâmina rapidamente, controle telepático pelo usuário e a capacidade cortar através de quase tudo. Além disso, é uma espada com uma lâmina muito forte, pois aguentou até o Henge do Cajado de Diamante do Enko. Também foi notado que a lâmina pode se transformar em uma pequena serpente afim de retornar para o usuário.
Requisitos de uso: -
Habilidade: Pode se esticar ou retrair infinitamente e controle telepático.


Byakugan
(Olhos Albinos)
Usuário: Clã Hyuuga e Ao
Rank: A
Jutsus que se Executa: Chakra Ryuudou
Descrição: O Byakugan é uma habilidade nos olhos que naturalmente ocorre em membros do Clã Hyuuga (e somente membros do Clã Hyuuga o possuem). Usuários do Byakugan são caracterizados por seus olhos com íris lilás-clara, e falta da presença de pupilas. Quando o Byakugan está ativado, suas pupilas de alguma maneira aparecem e veias perto de seus olhos dilatam-se. Uma pessoa com Byakugan tem uma visão de 360 graus (360º), exceto por um ponto cego atrás da nuca, sobre a primeira (1)ª vertebra, que é a única fraqueza conhecida. Usuários de Byakugan podem detectar qualquer elemento ao redor deles em uma distância de 50 metros (50m), embora Hyuuga Neji tenha conseguido aumentar esse limite para mais de 800 metros (800m), fazendo deles combatentes experientes em luta de longo alcance e de curto alcance. O Byakugan também possibilita ao usuário a habilidade de enxergar através de elementos sólidos, não importando a distância. Isto parece ser uma combinação de visão de raio-x com infravermelho, a exemplo de Hyuuga Hinata que demonstrou no Arco Filler do Bikochu que objetos podiam ser difíceis de ver se suas temperaturas fossem as mesmas do elementos ao seu redor. Também nota-se a presença de uma visão telescópica, um usuário do Byakugan pode focar em um só objeto e ampliar este ponto. O grau do foco parece depender da capacidade do usuário. O Byakugan dificilmente pode ser bloqueado, exceto em algum caso como com o Doujutsu de Ranmaru (Akagan), que pode bloquear o Byakugan com algo suficientemente opaco. Um dos aspectos mais poderosos do Byakugan é habilidade de ver o sistema circulatório de Chakra, que é o aspecto chave para o uso do Juuken Ryuu, estilo de Taijutsu do Clã Hyuuga. Se bem treinado, o Shinobi (Ninja) portador do Byakugan é capaz de ver os Tenketsus de um indivíduo, permitindo ao usuário parar ou intensificar o fluxo de Chakra do oponente completemente, tal que o oponente é incapaz usar técnicas que requerem Chakra ou seja dependerá somente de Taijutsu. Todavia, o usuário pode aumentar seu fluxo de Chakra, liberando o Tenketsus e assim pode voltar a usar Chakra. Eventualmente usuários de Byakugan podem matar o oponente com um só golpe. Há diversas técnicas desenvolvidas especificamente para o usuário de Byakugan que são baseadas no Juuken Ryuu, que complementam e fazem uso das habilidades do Byakugan. A proteção do Byakugan é muito importante para o Clã Hyuuga, o que exigiu a criação de uma elaborada hierarquia familiar, onde os membros da Família Principal, ou Ramo Principal (So-ke), devem ser protegidos pela Família Secundária, ou Ramo Secundário (Bun-ke), e caso um membro da Família Secundária (Bun-ke) for sequestrado, a Família Principal utiliza-se de um último recurso: o Selo Amaldiçoado do Clã Hyuuga, que ao ser ativado destrói toda a atividade nervosa cerebral, destruindo assim o segredo do Byakugan.





Armas/Jutsus





114 Re: Portão de Konoha em Qui 31 Dez 2015, 01:59


" ...Fim... "


Antes de tudo, alguns adendos: Como controlo ambos os personagens, estarei narrando como uma "história" e não como uma luta, está terá duas partes bem detalhadas mas não contará com considerações, descrições e nem nada do tipo, muito menos de "defesas", "regras" ou "juízes".
Quando finalizar este arco, que espero faze-lo antes do dia 1 do novo ano, começarei a escrever (de forma rápida) a história global para regularizar como ficaram as coisas de agora em diante.

O desenrolar do tempo passou e a luta feroz entre ambos se manteve, rajadas e rugidos rasgavam a atmosfera de um canto ao outro, as pilhas de destroço se amontoavam cada vez maiores em seus rastros de destruição. Afinal, é isso que acontece quando dois seres deste nível se encontram? Eles simplesmente varrem o mundo com suas ondas de destruição? Era assustador. Até mesmo para a morte que assistia tudo de camarim, aquilo cabia bem na descrição de “fim dos tempos”, nesta ocasião com certas outras circunstâncias a ceifeira de almas estaria atarefada demais para poder observa-los, ela com certeza estaria correndo de um lado para o outro levando incontáveis almas em seus braços gélidos – ou será que seria voando de um lado ao outro? -. Mas não hoje, o local parecia já estar vazio com apenas os dois titãs batalhando.

A luta era intensa entre ambos, havia ao menos algumas centenas de armas ninjas de todos os tipos jogadas ao chão, cravadas, algumas ensanguentadas outras nem tanto. O local todo estava uma bagunça, sem nem mencionarmos os danos naturais que ambos causaram, fogo, terra, água, era um caos para qualquer lado que se olhasse. Ela continuou la, os olhando, será que ela não tinha trabalho a fazer em algum outro local não? Tinha. Mas com um evento como este acontecendo ela própria se permitiu deixar uma alma ou outra passar, algo leve e pequeno, nada que o chefe pudesse notar. As duas maiores massas de poder estavam em conflito e com toda a certeza o resultado daquilo, independente para que lado, mudaria completamente o mundo.
Colidiram uma nova massa de energia ao alto pouco antes de virem os dois ao chão, não muito distantes um do outro, ofegantes e quase esgotados, estavam dando tudo que tinham naquela batalha. Yusuke levou ambas as mãos nos respectivos joelhos enquanto se inclinava levemente para baixo, cuspiu um pouco de sangue antes de se manifestar.

- Então é isso não é? Não há outro jeito.

- Não. Não há. – Respondeu o mascarado enquanto se ajoelhava com uma das mãos pressionado o ombro oposto – Desde o inicio você sabia que este dia chegaria, é o destino!

- Nós não precisamos segui-lo! Olhe ao redor, olhe para si mesmo, olhe o nosso poder! Não precisamos mais ser escravos de profecias antigas, nós podemos ser os criadores de nosso próprio destino! – retrucou o Hokage enquanto fechava os olhos ao mesmo tempo em que pressionava a mandíbula. Era possível ouvir o ringir de seus dentes.

- Não, você esta errado. Não há nada tão poderoso quanto o destino, e mesmo você não querendo admitir, no fundo você sabe. Apenas um de nós sairá vivo daqui hoje. – Repudiou mais uma vez o homem misterioso.

- Então se é assim que será sua última reposta... Que assim seja! – esticou uma das mãos enquanto a mantinha ao ar no súbito acumulo de energia sobre ela.

- Isto vai doer muito mais em mim do que em você, eu prometo... – Também repetiu o movimento colocando uma das mãos mais a frente do corpo.


Aos poucos a energia que seguravam se fez visível até mesmo aos olhos nus, O Nara manipulava uma esfera cujo dentro circulava uma quantidade absurda de energia, já o líder Akatsuki ostentava sobre sua palma uma espécie de raio elétrico avermelhado, dois poderes distintos tão historicamente ligados. Postaram-se de pé, uma troca intensa de olhares fixos como se ambos estivessem pensando na hesitação, não pensando com a razão, mas sim com o coração, no fundo, lá no fundinho do que podiam chamar de coração – se é que ainda tinham um - desejavam não ter que estar ali, desejavam não serem quem são, não terem o destino que lhes foram traçados, mas a determinação inabalável de seus deveres se sobrepunha ao lado sentimental e logo toda aquela coragem se chocaria em uma última e fatal investida do acaso. A batalha entre irmãos estava próxima do fim....

Saltaram ao ar indo de encontro um ao outro, levando consigo aquele último ataque sobrecarregado de seus sentimentos, a cabeça erguida mas com olhares distantes e inalcançáveis, o remorso transbordava pelas suas feições tão gélido quanto à própria morte que estava por vir. Percorreram poucos metros mas que pareciam se esticar infinitamente naquele momento de terror e culpa que jamais parecia acabar, não queriam que acabasse, era a despedida de um com o outro, e inevitavelmente os dois colidiram. O laço foi cortado.

Aquelas duas massas de energia se fundiram em uma esfera ainda maior que foi crescendo com a energia a sua volta, uma mistura de cores tão linda que fazia o vento à sua volta soprar a orquestra do fim dos tempos. Logo a aglomeração de energia de quase três andares se explodiu em uma manifestação de poder destrutivo tão grande que quase varreu toda a aldeia do mapa. Os poucos prédios inteiros que se tinha foram arremessados longe enquanto se tornavam cinzas, uma cratera se abriu no solo e até mesmo uma longa e rachadura se fez sobre a montanha, grande o bastante para parecer uma fenda, e ocasionalmente ou não, ela se projetou sobre o exato local da montanha onde estava esculpido o rosto de Yusuke. Em primeira instância o deformou, fazendo a sobrancelha desmoronar sobre o olho como se estivesse fechando os olhos, e os outros poucos destroços escorreram sobre sua face como lágrimas de pedras sem vida. Um instante depois e toda a estrutura se desmoronou ao chão deixando apenas um buraco deformado em seu lugar.

A morte estava de pé, olhando para os céus que não estavam mais coloridos ou em movimento, estavam apenas estáticos, sem vida e totalmente negro. Saltou de sua posição confortável sobre o ar e começou a caminhar em direção ao campo de conflito, vagarosamente com todo seu glamour e imponência que a imortalidade pode oferecer. A cratera onde ambos se chocaram estava coberta de fumaça onde nem mesmo o melhor dos ninjas poderia ver algo, não mesmo, nem mesmo a ceifeira sabia o resultado daquele confronto. O tempo passou, totalmente em silêncio, e com ele o vento soprou levando boa parte daquela neblina chata, e aos poucos a silhueta de um vulto de pé se esboçava. Cabelo espetado, coberto de pó e sangue, com as roupas bem surradas e rasgadas em vários pontos, o sangue ainda jorrava por algumas feridas e seu rosto se encontrava coberto por ele. Olhos fundos, sombrios, cinzas e sem vida, uma expressão triste. Era... Yusuke parado de pé. Não expressava nenhuma reação, apenas lamentava pelo desfecho final que não pode evitar.



- ...............  –

Então no fim das contas havia sido Yusuke o vencedor, havia sido o Nara quem derrotou pondo um fim do devorador de mundos, no próprio apocalipse. Mas mesmo podendo ter salvo o mundo o Hokage não parecia feliz, afinal quem é que poderia ficar alegre tendo que matar o próprio irmão? A ceifeira se aproximava, não apenas em busca do seu premio, mas também de alguma forma queria abraça-lo, queria conforta-lo, e ainda mesmo estando um pouco longe podia ver algo como lágrimas escorrerem pelo rosto do homem que estava de pé. Mas a expressão da senhorita Morte mudou de repente, o ar – que não tinha – fugiu de seus pulmões a impedindo de gritar, que mesmo se o fizesse não poderia ser ouvida, sua voz foi abafada pela cruel condição extra-dimensional que possuía, tropeçou na direção do Hokage quase como tentando o alertar totalmente em vão. Ele há podia sentir, mas não podia vê-la, ou talvez apenas não o quisesse... Yusuke sentiu seu corpo estremecendo, sentiu cada nervo de seu corpo pulsar e vibrar intensamente, sentiu-se perdendo a sensação das dos pés, das pernas, do corpo, dos braços e então finalmente começou sentir seu cérebro perder a razão. Sentiu o gosto amargo e quente do sangue saltar novamente de sua boca, tudo isto apenas em uma fração de eternos segundos, só então pode ter um deslumbre de seu peito sendo rasgado por um braço que viera por suas costas... Uma mão firme e ainda carregando aquele maldito poder elétrico que emitia aquele barulho ensurdecedor de mil pássaros, mas que agora mais se assemelhava há uma marcha fúnebre, não que alguém tenha escutado, nem mesmo a própria morte, tudo parecia silêncio e vazio....

"......................."


Yusuke
HP: Full CK: Full ST: Full


Considerações:





115 Re: Portão de Konoha em Qui 31 Dez 2015, 18:04


" ...Fim... "


Antes de tudo, alguns adendos: Terminei este arco de batalha, foram usadas muitas coisas forá do costume ou padrão, mas boa parte são apenas metáforas para deixar bonita a narração. De qualquer forma agora vou criar a historia sobre como as coias "normalizaram" e estão se passando no mundo.

O silêncio ensurdecedor passou. O vento gélido e sombrio também passou cavalgando uma última vez pelos cabelos negros de Yusuke, uma última vez antes de seu corpo cair ainda com vida sobre o chão. Cuspiu novamente sangue enquanto mal tinha forças para manter um dos olhos aberto.

- “Então é isso...É o meu fim e não o dele. De certa forma isso é reconfortante, o peso de ter que carregar a culpa e dor de ser o assassino do meu próprio irmão pode ser menor do que a de ter condenado o mundo à destruição...Mas não devo pensar assim, não mais, eu tenho fé, eu acredito na nova geração e eu acredito que um dia alguém especial vai poder o deter, o verdadeiro escolhido.” -  

Sua visão apagou, estava feito, estava a caminho do mundo celestial. Não estava mais triste ou arrependido, sua história e legado estavam salvos, tudo eternizado naquele seu último livro, “O conto do Destemido”. A morte se aproximou, relutante, se tivesse escolha deixaria Yusuke por último dos seres sobre a terra, mas não era assim que as coisas funcionavam. Mas de certa forma talvez fosse à chance de eles finalmente se encontrarem para uma última e derradeira dança.
O mascarado já estava de pé, seu sobretudo vermelho fora completamente rasgado e arrancado, seu braço direito estava imóvel e propenso sobre o ar, pingando – ou derramando – sangue sobre o chão, ele estava inclinado, quase curvado, talvez mal pudesse se segurar mais de pé. Toda aquela batalha o havia esgotado. Mas o destino fantástico parecia nunca parar de nos surpreender não é mesmo? O Homem misterioso virou seu rosto e voltou seu olhar para a senhorita ceifeira que se aproximava, seus olhos eram certeiros, concentrados e malignos, estava claramente olhando para ela. Mas como poderia? Será que aquele ser realmente podia enxerga-la? SIM, ELE PODIA! Por algum motivo desconhecido aquele homem não era normal, será que ele realmente era tudo o que eles diziam? Alguém que ultrapassou o conceito de humanidade, alguém que está além da compreensão? Esticou seu braço ainda móvel e mirou na direção da entidade negra, esta que por um momento de surpresa recuou em um passo desastrado, da mão do homem emanou correntes roxas que foram na direção da Morte e a prenderão, ela por mais que tentasse, por mais poderosa e intocável que fosse nada podia fazer para escapar, talvez nem o próprio destino pudesse esperar por uma reviravolta dessas, por um dia que alguém fosse capaz de capturar a própria entidade da morte! Após isso ela desapareceu em meio há uma fumaça escura e o Mascarado voltou novamente sua atenção para Yusuke caído ao chão.

- Não se preocupe, tudo ficará bem... Venha –
falou enquanto o pegava sobre os ombros – Vamos uivar para a lua! –

Saiu carregando-o por vários quarteirões enquanto procurava por um local intacto. O achou. Uma caverna antiga e protegida nos arredores de Konoha que mal foi danificada pela batalha, lá ele deixou Yusuke em descanso. O que seria agora do Hokage já que a morte não levou sua alma, a morte que estava presa e amarrada com uma maldita e antiga magia negra. Não havia mais vida nele, não havia mais nada nele. Frio, pálido e sem respiração. O Mascarado o olhou uma última vez e saiu dando as costas para aquele local, o trancou e selou com o último restante dos seus poderes para que ninguém de fora o encontrasse. E na penumbra da escuridão Yusuke residiu sozinho, intacto e sem vida, até que estranhamente abriu os olhos, não olhos humanos mas sim totalmente negros e mais escuros e profundos do que qualquer coisa já vista. Assim Yusuke despertou, ou melhor, alguma coisa despertou....


"......................."


Yusuke
HP: Full CK: Full ST: Full


Considerações:



116 Re: Portão de Konoha em Sex 01 Jan 2016, 22:47


Ne me quitte pass

Era como um beijo de despedida vazio e sem amor. A angustia que percorria naquelas veias era evidentes no olhar cansado que a mulher lançava para o Hokage ao longe, em cima de seu belo falcão. Estava partindo, e aquela, ela tinha certeza, seria a última vez que veria seu amado - aquele que, mesmo sendo apenas uma miragem ou reflexo de chakra, ela foi capaz de oferecer seu coração.

Sua alma pulsava de tristeza. Desejava ajudar aquele homem mas nada poderia ser feito pela dama de cabelos prateados. Desejou por um momento explodir, desaparecer por completo, assim como a vida de seus pais em segundos esvaíram pelas veias. A vida era curta e tudo que ela desejava era partir para longe, para suas origens, onde poderia arranjar um bom marido, ter filhos, ser previamente feliz em uma casa feita de madeira ou em um templo de pedra. Sim, ela poderia ter tudo aquilo, mas jamais iria ser completamente feliz sem a aflição, o desejo e o mistério que tanto amava, e aquele homem - o hokage - a fazia sentir e desejar a cada instante.

O que era tudo aquilo? Uma explosão de pensamentos civis? River já não era uma mulher simples para desejar a vida comum em fazendas e bosques. Ela era além daquilo tudo, ela era uma kunoichi. Mais preciso: um samurai portando uma bela foice e uma armadura estranha que deixava-a um tanto peculiar. Nenhum homem a veria sexualmente atrativa com tantas cicatrizes pelas costas e pelos braços e tatuagens, muitas tatuagens. Poucos ainda a veriam como uma mulher e o Hokage demostrou ser um desses poucos. Suspirou, lançando um olhar para a montanha dos Hokages, onde podia ver o rosto de Yusuke perfeitamente esculpido na rocha.

- Que belo rosto possui... Poderia toca-lo. – Fechou os olhos, - E no frescor de seu silencio saborear a visão de nuvens negras. – Abriu os olhos, cerrando-os levemente – Que bela visão, meu rei. Que bela visão... – Suspirou, cruzando os braços, com as pernas bem firmes, apenas sentindo o cheiro da destruição, pólvora e fogo, a terra molhada em uma perfeita sintonia – Que sopro doce do destino, meu lorde. A guerra o chama, e como uma boa rainha, o luto me aguarda. Talvez longe, além do mar, talvez perto, aos pés das montanhas. Onde eu deveria lhe aguardar? – Suspirou, confusa. A batalha continuava sem pausas, – Onde é que eu deveria ficar? Por qual lado eu devo lutar? – Fechou os olhos novamente, e quando abriu, os manteve baixos, olhando para as próprias mãos, onde estava repousada a máscara de águia. – Quem eu sou? – uma lagrima escorreu pela bochecha pálida da garota e então, caiu na bochecha da máscara, marcando perfeitamente assim como em seu rosto.

Lembrou-se do dia em que leu sobre seu clã e sua origem. Uzushiogakure... em algum lugar os vestígios daquela aldeia ainda padecia. Padecia em seus sonhos, em seus desejos. Onde estaria seu coração naquele momento? Rosnou para uma memória desprezível de sua infância e logo ela desapareceu, dando espaço a imagem de um homem de costas, sempre afastando-se para as sombras. River abriu os olhos, e então avistou os dois homens se encarando. Conversavam entre si, e pela distância, ela não podia ouvir o que diziam.

Luzes, um brilho vermelho e uma explosão. As tranças brancas e outras mechas rebeldes do cabelo da garota que apenas protegeu a vista com o antebraço dançaram no ar. Alguns prédios voaram, assim como uma estrutura imensa passou por ela, forçando o Falcão esquivar-se rapidamente, fazendo a menina cambalear e abaixar-se instantaneamente, prendendo-se às penas do pássaro. Abriu um dos olhos, ofegante, havia bastante fumaça por toda a aldeia. Mas de onde estava pode ver a tempo a face de pedra do hokage ruir-se e então, viu alguém de pé, parado – e conforme a fumaça diminuía, River pode ver Yusuke.

Seu mundo tornou-se colorido. Ele estava vivo! Sim, estava! Um sorriso largo estendeu-se na face da mulher que apenas fez um sinal para o falcão descer. Mas antes mesmo de chegar no chão, avistou o mascarado que, por segundos, meros segundos, tornou o mundo da mulher cinza, um silencio estranho tomou lugar. Podia gritar, mas chamaria a atenção do Mascarado, e tudo que menos desejava era problemas – morrer por alguém morto não fazia parte dos planos.

Chocada, voltou a lagrimejar, pôs a máscara de águia e apenas deu um suspiro seco. Levantou-se, e fitou com rancor o mascarado. Primeiro Ethan, e agora o Hokage. Quem mais a menina teria que perder para ter coragem para enfrentar seu próprio ceifador?
Em silencio, a mulher mascarada permaneceu ali, observando todos os passos do Mascarado, como se fosse apenas um pássaro sobrevoando pelo local. O viu pegar o corpo do Hokage e levar para algum lugar distante. Nada disse, nada fez, deu apenas um suspiro seco e olhou para o horizonte. O que teria por lá lhe aguardando?



Status Pessoal
HP: 2000/2000
Chakra: 9175/9175
Stamina: 1000/1000
Velocidade: 19m/s
Mente: 25


Status - Taka
HP: 1500/1500
Chakra: 1500/1500
Stamina: 1500/1500
Velocidade: ??m/s
Mente: ??

Armas tradicionais:

Kunais: 197
Shurikens: 144
Fuuma Shurikens: 30
Senbons: 260
Kunai Curvada: 10
Makibishi: 140
Kama: 2
Kusari: 1
Guizo: 50
Chaveiros explosivos: 3
Bomba olfativa: 15
Tarjas Explosivas: 401
Bombas de Fumaça: 21
Bombas de Luz: 22
Fios de Aço: 100 m

Considerações

- Todos os movimentos foram apenas tentativas, nenhuma afirmação de ataque bem sucedido;
- River veste uma armadura (Imagem1, Imagem2 e Imagem3). Seu cabelo é branco e longo. Sua franja é longa podendo até esconder o seu olho esquerdo. Há várias miçangas coloridas de madeira, pequenas à médias tranças e penas azuladas e esverdeadas espalhadas por pontos estratégicos, lhe dando um ar indígena. Está usando uma mascara de águia (ANBU);
- Kagura Shingan ativo;
- As velocidades do personagem em si não especificadas são há 19m/s (o máximo de River);
- A bandana de Suna de River fica por dentro da roupa, na cintura, onde não é visível - enquanto a de Ame fica em seu pescoço;
- Sua roupa de akatsuki está bem dobrada dentro de sua mochila;
- Esta usando o anel da Konan;

Armas Lendárias:

Ceifador Triplo
Rank: S
Descrição: Arma caracteristica do Akatsuki Hidan. É uma espécie de foice com três lâminas de tamanhos diferentes, sendo a maior a da extremidade, em sua outra extremidade a uma espécie de cauda com um ferrão na ponta. Hidan está sempre com essa arma, e a utiliza para coletar o sangue de seus inimigos, e assim iniciar o Ritual Jashin.
Requisitos de uso: -


Set Mugen Kougai
(Armadura do Tigre e Flail)
Rank: A
Aparição: Episódio 217 - Naruto Clássico
Descrição: Assim como seus companheiros do Shitenshounin, Suikon possui um artefato especial da Vila do Artesão, mas diferentemente de Jin, de Kyaku, e do outro membro; Suikon não possui uma espada como artefato e sim uma armadura, a Mugen Kougai, essa armadura é semelhante a face de um tigre branco com a boca aberta, por essa boca Suikon pode absorver o Chakra de seus adversários. Como arma de ataque, Suikon possui uma maça, que é feita com uma base de aço, que conecta-se à uma corrente, e nessa corrente há um cubo com espinhos grandes em cada face, esta arma chama-se Flail e faz parte do Set.
Requesitos de uso: -
Habilidade: Sugar 200 de chakra do inimigo por post desde que o mesmo esteja numa distância de 10 metros.
Invocação:

Taka
(Falcão)
Quem usa: Uchiha Sasuke
Rank: A
Descrição: Sasuke invoca um falcão enorme do tamanho de Gamabunta que assim como o, pode voar e escapar de poderosos ataques, além de ser ótimo para transporte e tem garras afiadíssimas.
jutsus Ativos (Passiva):

Kagura Shingan
(Técnica do Olho Mental de Kagura)
Quem Usa: Karin
Rank: A
Primeira Aparição: Episódio 116 Shippuuden
Nota: Ao, Fuu e Shii possuem a mesma habilidade especial de Karin, porém eles não usam o Kagura Shingan como ela.
Descrição: Kagura Shingan é um Jutsu de Karin, com que se pode identificar a atividade do Chakra de um ninja em um raio de vários quilômetros, através da abertura de sua mente interior. Ela também pode encontrar pessoas e saber a sua movimentação através do chakra, além de encontrar sua real posição e saber quanto chakra a pessoa tem. Também pode saber se uma pessoa está dizendo absolutamente a verdade ou a mentira, dependendo se o chakra dessa pessoa agitar. O Kagura Shingan permite que Karin determine a capacidade, o poder e o tamanho do chakra da pessoa. Ela também pode distinguir uma presença de outra, classificando o chakracomo pertencente a uma mesma pessoa ou a pessoas diferentes.
História: De acordo com a biografia da kunoichi no terceiro Databook da série, Orochimaru descobriu essa característica inata da garota quando a encontrou como única sobrevivente de uma vila destruída. Ao ser perguntada sobre como havia escapado, ela respondeu ter sentido a aproximação dos inimigos antes de se esconder.

Justus Defesa:
Nothing.
Justus Suporte:
Nothing.
Justus Ataque:
Nothing.

117 Re: Portão de Konoha em Sex 29 Jan 2016, 01:56

❝  †  ❞


Ao longo das densas florestas do país do fogo que rodeiam a mais famosas das vilas, um ninja de Suna encoberto por uma capa azul vivente, que não possuia graduações ou medalhas de guerra, mas carrega um protetor da vila em seu ombro com um certo desleixo, ele era o enviado para uma missão quase especial, e teria de agir com o tal, mas era difícil segurar a sua insatisfação.

Dirigiu-se até o portão da vila, que não foi nem um pouco dificil de achar, afinal, Konoha é um dos destinos principais dos viajantes formados em Suna — Alto lá! — Gritou o guarda, enquanto lhe apontava uma lança
— Eu sou um ninja da vila da areia, estou aqui em nome do Kazekage, abaixe já essa arma! — Falou rudemente, o guarda assustado e pouco treinado, abaixou sua lança.
— Exijo falar com o Hokage! — Ladrou o ninja de suna — Sua besta quadrada, me apontando uma arma.., — Murmuriou, após ladrar a ordem.
— Sinto muito senhor, mas devido a falta de guardas na vila, não estamos autorizados a deixar ninguém entrar ou sair, terá de confiar sua mensagem a mim. — Respondeu-lhe o guarda

  O ninja não teve de pensar em outra escolha, queria se livrar daquela obrigação o mais rápido possível, então entregou a carta com o selo do conselho de Suna ao guarda, que lhe sorriu amigavelmente antes de se virar e adentrar no portão, um outro tomou o seu lugar, este parecia ter menos pratica com a lança que o anterior, mas o que um viajante saberia sobre lanças? Ele apenas se virou e tratou de se retirar do local, ficou apenas pensando que já tinha ido a tantos lugares e nunca havia sido tratado de forma tão amigável, Konoha com certeza era uma vila conhecida pela sua hospitalidade.

Agora, o guarda se dirigia ao gabinete do Hokage, para deixar em sua mesa a carta, mas sem treino algum, poderia ser interceptado tão facilmente como ganhara a carta.



NPC Mensageiro de Suna
HP: Não Possui
CK: Não Possui
ST: Não Possui

V:Não Possui
Mente:Não Possui


Considerações:


• Esta mensagem é padronizada, isto é, foi enviada para vários lugares com o mesmo estilo, porém com algumas modificações.
• O conteúdo da carta será enviado via MP para quem quer que a pegue, não precisam se escandalizar, o conteúdo também é padrão e não será modificado uma linha, as pessoas que pegarem a carta, poderá trocar as informações OFF game e confirmar a veracidade de meus atos.
• A única informação que poderá ser conhecida por todos, sem necessidade de ler cartas, ou postar em algum lugar, é o rumor que o Kazekage esta em busca de mercenários para trabalhos de segurança internacional. Quer se candidatar a vaga? Apareça em suna ;) (Não nesta semana, quem ler meus posts, saberá que o "Kazekage" não estará na vila, esta semana).
• Em todo o caso, considerem que a carta esta na mesa do gabinete do Kage, não postarei lá, por motivos óbvios.
• Isto é um NPC


118 Re: Portão de Konoha em Dom 14 Fev 2016, 00:18

Vila da Folha
d1CdRMS.png
A viagem fora longa, porém não monótoma como pensou que seria. Por surpresa foi acompanhada por Meiko, seu colega de equipe, tornando aquilo oficialmente a primeira missão do Time 2. O caminho até Konoha foi tomado por conversas de ambos, fazendo algumas horas passarem mais rápido do que o esperado.

- Acho que chegamos... - Apontou o dedo indicador para o final da floresta, revelando um enorme portão de madeira; a entrada da Aldeia da Folha. Ambos os ninjas foram parados por guardas no caminho, porém, nada que alguns minutos de explicação não fossem o suficiente para adentrarem a vila.

Seguiu a rua estreita da vila, contemplando todos aqueles prédios de cores vivas enquanto direcionava-se ao Gabinete do Hokage, já visível aos seus olhos.

d1CdRMS.png

Considerações:

  • Mei veste uma malha preta com detalhes em branco coberta por um casaco de cor vermelho vinho. Em suas mãos veste luvas comuns que deixam seus dedos a mostra, também utiliza uma simples saia de cor azulada. Em seu pescoço se encontra uma colar quase rústico do qual ela mesmo fabricou no tempo em que ficou sozinha.
  • Aparência | Vestimentas de Mei



HP: 500 CH: 3100 ST:300 VL: 6 m/s  MT: 5




Última edição por Mei em Dom 14 Fev 2016, 00:29, editado 3 vez(es)

119 Re: Portão de Konoha em Dom 14 Fev 2016, 00:20

Go…
[...] Seguiu ela.


Considerações:

  • Estou do seu lado, só considerar ai e pá.

HP: 500 CH: 600 ST:300 VL: 4 m/s  MT: 7



## Smile ...

120 Re: Portão de Konoha em Dom 14 Fev 2016, 15:33

Vila da Folha
d1CdRMS.png
Missão cumprida, não era algo radical ou extremamente perigoso, porém a jovem não podia negar que se sentia um pouco mais contente consigo mesmo. O próximo passo seria voltar para Kumo, uma longa viagem novamente...

Passou pelo portão, observando os guardas que faziam a vigilância; não eram tão diferentes do que os de Kumo, alguns estavam totalmente dispostos e outros pareciam odiar seu trabalho. Seguiu em frente por uma trilha que levava ao meio da floresta, rumo a Kumogaure no Sato.

d1CdRMS.png

Considerações:

  • Mei veste uma malha preta com detalhes em branco coberta por um casaco de cor vermelho vinho. Em suas mãos veste luvas comuns que deixam seus dedos a mostra, também utiliza uma simples saia de cor azulada. Em seu pescoço se encontra uma colar quase rústico do qual ela mesmo fabricou no tempo em que ficou sozinha.
  • Aparência | Vestimentas de Mei



HP: 500 CH: 3100 ST:300 VL: 6 m/s  MT: 5


121 Re: Portão de Konoha em Dom 14 Fev 2016, 15:34

Go…
[...] Seguiu ela.


Considerações:

  • Estou do seu lado, só considerar ai e pá.

HP: 500 CH: 600 ST:300 VL: 4 m/s  MT: 7



## Smile ...

122 Re: Portão de Konoha em Dom 14 Fev 2016, 20:26


S A Í D A


Andou rapidamente até o portão de Konoha. A Vila, devido o horário, parecia abandonada, os únicos que se mantinham acordados eram os guardas do portão, mas que não ousaram questionar o Hokage sobre sua saída da Vila às pressas.

Colocou um manto escuro sobre as suas vestes. O chapéu de Hokage o protegia daquela chuva que aparentava não acabar tão cedo. A viagem seria longa, o Uchiha deveria arrumar um meio de transporte rápido o suficiente para que chegasse o quanto antes em Kumo. Fez um corte em seu dedo, e, com o sangue que escorreu desse corte, desenhou uma linha em sua mão. Realizou alguns selos de mão, batendo seu palmo direito sobre o solo, onde, em um piscar de olhos, uma enorme criatura surgiu, emergindo de uma nuvem de fumaça branca e densa, era Aoda.

- Preciso que me leve até Kumo. - Disse o Hokage. A cobra, telepaticamente, respondeu o Uchiha, dizendo que o levaria sem problemas. O garoto subiu às pressas em Aoda, e então ambos partiram dali, rumando à Kumo.



-> Status:
Off.

-> Status Aoda:
Off.


-> Considerações:
Uso um manto escuro sobre o meu corpo, junto do chapéu de Hokage. As únicas coisas que podem ser identificadas.


Aoda:

Aoda
(Cobra Imperial)
Rank: S
Aparição:
Aparência: Aoda é grande em tamanho facilmente elevando-se sobre até mesmo o mais alto dos seres humanos e é facilmente comparável em tamanho as maiores invocações. Como muitas cobras, Aoda parece possuir cavidades de detecção de calor em seu rosto em forma de grandes buracos. Em contraste com Manda, uma cobra de tamanho semelhante a ele, Aoda parece ser muito leve, educado e respeitoso ao seu invocador, como mostrado quando ele se dirige a Sasuke com o sufixo "-sama" e segue obedientemente todas as suas ordens. Como uma cobra, Aoda é extremamente rápido e ágil, evitando com sucesso a cada ataque, enquanto desliza através de um exército inteiro de inimigos.
Jutsus Utilizados:

Ninpou - Kuchiyose no Jutsu
(Arte Ninja - Técnica de Invocação)
Quem Usa: Técnica Ninja Básica
Rank: C
Primeira Aparição: Episódio 18 Naruto Clássico
Descrição: Ninjutsu do tipo Ninpou, permite que um ninja invoque animais, objetos e mortos para lutar no lugar deles. O ninja normalmente assina um contrato de sangue com a espécie de animal, o que permite que ele invoque animais de diferentes tamanhos e técnicas. A habilidade para invocar animais mais avançados depende unicamente na quantidade de chakra usada. Para invocar o ninja vai colocar sangue em algum lugar, fazer os selos de mão necessários e então tocar o chão ou outro objeto.

123 Re: Portão de Konoha em Sex 25 Mar 2016, 15:20


C H E G A D A


No horizonte, por entre as árvores que rondeavam a Vila, uma figura escura se formava aos poucos. Vinha ela andando vagarosamente, seguindo por um ritmo de passos lentos. O homem retirou aquele manto escuro que o cobria, deixando com que seu cabelo esvoaçasse com a brisa do vento. O clima quente e característico de Konoha retirou um sorriso da face do homem, que estava contente com a sua chegada.

Fora de encontro ao portão da Vila, até ser referenciado por dois guardas que fiscalizavam a entrada de Konoha. Os guardas lhe davam as boas vindas, avisando o Hokage de que nenhum evento importante aconteceu na vila, a paz havia sido mantida.

Seguiu pelo caminho que levava ao centro da Vila, especificadamente para o seu gabinete. Muito tempo tinha se passado desde sua saída, agora, deveria recuperar esse tempo perdido.


-> Status:
HP: 3800
Chakra: 10200
Stamina: 1000
V: 20 m/s
M: 36



-> Considerações:
• Modake veste uma armadura vermelha com numerosas placas de metal, formando resguardos de proteção ao longo de seu peito, cintura, ombros e coxas, uma camisa preta com uma gola alta deixada entreaberta e com o símbolo do clã Uchiha em suas costas. Por cima de todas as suas vestes, utiliza/utilizava um manto escuro que cobre tanto sua vestimenta como sua espada.
• Sharingan desativado.
• Kanchi desativado.



Ativos:

Sharingan Nível 3 (Desativado)
Usuário: Clã Uchiha, Hatake Kakashi e Danzou
Rank: A
Jutsus que se Executa: Magen • Kyouten Chiten e Kanashibari no Genjutsu
Descrição: O terceiro nivel mostra o quanto o Sharingan é poderoso. O membro do Clã Uchiha pode desvendar e copiar qualquer Jutsu (Ninjutsu, Taijutsu ou Genjutsu) de qualquer Rank e descobrir seus pontos fracos, não podendo ser ludibriado por nenhum Jutsu que já tenha presenciado. Nesse nivel a visão de fluxo de Chakra é perfeita e o membro do Clã Uchiha pode ver qualquer coisa que se utilize de Chakra, melhorando sua antecipação de movimentos. O Sharingan Nível Três, também é o nivel onde o Sharingan começa a demonstrar seus poderes de manipulação de Jutsus, podendo usar Ninjutsu ou Genjutsu, apenas com um simples olhar.



Kanchi no Jutsu (Desativado)
(Técnica Sensorial)
Rank: A
Quem usa: Ninjas tipo sensor
Descrição: A Técnica Sensorial, usada pelos shinobi tipo sensor, permite ao usuário detectar chakra. Usando esta técnica, os sensores podem facilmente detectar e rastrear alvos. O alcance desta técnica varia entre os sensores.
Armas Básicas/Lendárias:

Kunais: 43
Shurikens: 20
Fuuma Shurikens: 30
Senbons: 35
Tarjas Explosivas: 25
Bombas de Fumaça: 10
Bombas de Luz: 10
Fios de Aço: 100 m




Sasuke's Sword
(Espada do Sasuke)
Rank: S
Descrição: Como uma espécie de "nova versão" da Kusanagi, Sasuke apresenta-se com essa nova lâmina em Naruto Gaiden, uma breve continuação da história através do mangá. Como sua predecessora, tal espada apresenta a habilidade de conduzir chakra do elemento Raiton, aumentando a capacidade de corte e transmitindo eletricidade através de materiais condutores.
Requisitos de uso:-
Habilidade: Pemite o ninja usar seu elemento de chakra através de sua lâmina.


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 5 de 5]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5

Novo Tópico  Responder ao tópico

Naruto Player RPG | sua experiência no mundo de Naruto » Principal » Backups Importantes » Mundo Ninja Backup :> » PAÍS DO FOGO - VILA OCULTA DA FOLHA » Portão de Konoha » Portão de Konoha

Tópicos similares

-

» [KONOHA - Entrada/Saída] Portão de Konoha
» Portões de Konoha
» Portão de Konoha
» Chamado de Juiz - Portão de Konoha
» [Konoha] Hospital

Permissão deste fórum:
Você pode responder aos tópicos neste fórum