Naruto Player RPG | sua experiência no mundo de Naruto
Seja bem vindo ao Naruto Player RPG, se cadastre agora e venha jogar um RPG onde você poderá interpretar seu personagem favorito de Naruto, não perca tempo venha jogar conosco.

Logue-se já!

Esqueci minha senha




Nas ultimas horas...
Sephiroth
Ontem à(s) 20:53
 
Youko
Qui 25 Maio 2017, 02:03
 
Youko
Qui 25 Maio 2017, 01:43
 
Ezreal
Qui 25 Maio 2017, 00:31
 
Youko
Qui 25 Maio 2017, 00:25
 
Ezreal
Qua 24 Maio 2017, 22:33
 
Shinki
Qua 24 Maio 2017, 21:42
 
Nanashi
Qua 24 Maio 2017, 21:34
 
Nanashi
Qua 24 Maio 2017, 20:58
 
Quem mais postou nessa semana...
Top dos mais ativos do Mês!
Top dos mais Postadores!
Hinara (1230)
 
River (1209)
 
Youko (1004)
 
Big Boss (910)
 
Modake (907)
 
Whisper (643)
 
Yuu (615)
 
Kazuaki Yuki (612)
 
Ezreal (598)
 
Allen Walker (577)
 


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Portão de Konoha

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 2 de 5]

1 Portão de Konoha em Qui 08 Jan 2015, 00:30

Relembrando a primeira mensagem :


- Portão de Konoha -


- Portão de Konoha -

O grande portal de Konoha. Além dos enormes portões, a entrada também é cercada por uma grande muralha. Ninjas subordinados vigiam a entrada o tempo todo. O hiragana あん (an) é pintado sobre os portões de entrada da aldeia. Isto significa ermida ou retiro.  








Notes:NΑRUTO®PLAYЄГ - RPG Staff:#Yusuke Mod on: 07/09/15



26 Re: Portão de Konoha em Qui 05 Fev 2015, 15:37

Yusuke passava por ali indo em direção ao seu destino, o Chunnin Shiken. O porteiro o olhava e balançava a cabeça em sinal positivo, o jovem retribuía o sinal. Todos já sabiam o que aconteceria nesse dia, o evento era tão importante que os porteiros já estavam avisados a deixar alguns gennin passarem. De longe o rapaz olhava pra traz se despedindo uma última vez de seus familiares, após isso da um leve suspiro e com o mapa em mãos segue seu rumo.

27 Re: Portão de Konoha em Qui 12 Mar 2015, 22:57

Voltava a Konoha

28 Re: Portão de Konoha em Sex 13 Mar 2015, 15:58

Akihito chega na entrada de Konoha,todo cuberto por um capuz,logo escuta um estrondo e resolve seguir o som...
"Oque sera isso?"

29 Re: Portão de Konoha em Sex 13 Mar 2015, 16:24

Passo por ali

-Não e longe...

30 Re: Portão de Konoha em Seg 20 Abr 2015, 22:38

A viagem fora longa, mas enfim havia chegado na tal vila. Um Chunnin que guardava a entrada avista meu chapéu de Kazekage, liberando para mim a passagem. Sorrio em agradecimento. Parto na direção do memorial de Sephiroth, cumprimentando à todos que passam.

31 Re: Portão de Konoha em Dom 26 Abr 2015, 23:53

Passo por ali voltando na direção de Suna. Mantenho meu olhar fixo no chão por alguns instantes.
"Acabou de liberar sua arma mais poderosa." - dizia Shukaku, em minha mente.

32 Re: Portão de Konoha em Qua 20 Maio 2015, 14:38

Yusuke se posicionava no portão de Konoha, como Chunnin um de seus deveres era fazer patrulhas de quando em quando, e segundo as informações recebidas por "Aquele Velho", este poderia ser um local chave nos próximos dias;

33 Re: Portão de Konoha em Qui 21 Maio 2015, 16:04

~Hora de ir: Parte final~



Alguns habitantes não paravam de olhar para nós três aliás para hinara e Allen, pois os que olhavam eram do clã hyuuga tentando reconhecer aqueles que possuíam os mesmos olhos que eles, mas nada tentaram fazer ao velos indo para os portões. Chegando lá uma brisa bate em meu rosto, novos rumos e novas metas estavam por vir ainda mais com minha aliança a taka o que seria um grande passo a ser dado. Quando chego no portão avisto um dos chunnins de konoha seu nome era Yusuke.

-Olha o que temos aqui? Yusuke! É bom ver você, pena que estou de partida no momento.

Digo isso com olhar calmo e sereno.

34 Re: Portão de Konoha em Qui 21 Maio 2015, 16:15




Hora de Ir

Despedida

Mesmo após aquele ataque Konoha era linda. Haviam trabalhadores levantando algumas casas e muitos não eram da vila, parecia que Konoha tinha muitos aliados, no caso, amigos. Durante o percurso até o portão, Hinara se agarrou ao braço de Allen e sorriu para ele. - Ei, psiu, estamos perto, só mais um pouco. - ela se afastou e correu na frente, queria ser a primeira a sair pelo portão. Algo dizia que seria uma nova Hinara ao passar pelo mesmo. Quando chegou próximo a saída, observou um ninja - um tanto preguiçoso debruçado sobre um balcão próximo a saída e Will o cumprimentou. Ela não o conhecia, então, apenas seguiu e os esperou do lado de fora olhando para o céu.


35 Re: Portão de Konoha em Qui 21 Maio 2015, 20:24


Apesar de todo o tédio que estava, algo incomum acontecia. Will seu companheiro de vila estava deixando a aldeia para seguir seus novos rumos. Outros dois ninjas o acompanhavam, já havia visto a menina Hyuuga, naquele tempo ela ainda era apenas uma novata, mais agora parecia ter crescido. Na verdade, podia sentir algo realmente muito grande dentro dela.... O outro entretanto, ainda não havia conhecido, mais tinha algo nele que não era estranho, se parecia muito com alguém que já encontrou um dia.
Voltava sua atenção para seu ex companheiro, e lhe dizia algumas palavras enquanto ainda comia suas habituais batatas:

- Adeus Will, sentiremos falta de alguém com suas habilidades, mais todavia, boa sorte na sua nova jornada!; Interagia enquanto expressava sua amizade com o mesmo.

Ficava então à observa-los de longe até que sumissem pelo horizonte. - Sinto que não será nosso último encontro ainda...;

36 Re: Portão de Konoha em Qui 21 Maio 2015, 23:29

~Hora de ir: O adeus~


Yusuke me desejava sorte na minha nova jornada, isso era oque eu mais queria ouvir vindo de um grande companheiro na qual tive a grande honra de conviver. Ao sair da vila estava deixando para tras grandes amigos mas quem sabe algum dia não nos encontramos novamente. Antes de passar pelo portão deixo com Yusuke-kun minha capa, roupa e máscara anbu já que não iria usar mais aquele traje levando comigo minha bandana que retiro da testa e coloco na minha mochila.

-Adeus Konohagakure. Era a única frase que disse ao sair da vila não olhando para trás e correndo na frente dos dois com lágrimas nos olhos em direção ao horizonte.

37 Re: Portão de Konoha em Sex 22 Maio 2015, 01:58


E mais uma vez Konoha começava a se reerguer. A besta havia sido selada, mas o rastro de caos deixado por ela ainda levaria um bom tempo para ser apagado. Mas isso não importava, seus aldeões trabalhariam duro para tentar normalizar as coisas e honrariam as vidas que foram perdidas no ataque. Procurando algo em que pudesse ser útil, Haruni aproximou-se dos portões de Konoha e ao olhar ao longe viu três ninjas que se afastavam dali pouco a pouco. Não eram totalmente desconhecidos, a silhueta de um se encaixava perfeitamente com um shinobi da vila, porém o que mais chamou atenção da jovem foi a menina que acompanhava os dois rapazes. Lembrava muito bem dela. Durante e pós o ataque Haruni viu a jovem Hyuuga realizando diversos jutsus para curar os feridos do combate, sua atuação fora formidável, e se as suspeitas de Haruni estivessem certas, elas teriam aproximadamente a mesma idade, o que a fazia pensar como a forasteira havia chegado tão longe? Como ela conseguiu se desenvolver desse jeito? Só tinha um jeito de saber...

- Ei, psiu! Espere... Você mesma – gritava Haruni enquanto tentava se aproximar do grupo – Preciso te perguntar uma coisa Hyuuga. Como faço para ser igual a você? Você não deve me conhecer, sou Haruni Senju – sim uma Senju – é exatamente por isso que preciso que você me ensine. Não quero ser uma sombra da minha mãe, a “queridíssima princesa Tsunade honorável neta do Primeiro Hokage”, quero construir minha própria historia. Me diz, por favor, o que eu preciso fazer, temos quase a mesma idade, o que você fez para se desenvolver tanto?

38 Re: Portão de Konoha em Sex 22 Maio 2015, 11:25




Uma nova amiga

Despedida; UMA POSSÍVEL PUPILA

- Ei, psiu! Espere... Você mesma – gritava uma bela jovem enquanto tentava se aproximar do grupo que ia partindo – Preciso te perguntar uma coisa Hyuuga. Como faço para ser igual a você? Você não deve me conhecer, sou Haruni Senju – sim uma Senju – é exatamente por isso que preciso que você me ensine. Não quero ser uma sombra da minha mãe, a “queridíssima princesa Tsunade honorável neta do Primeiro Hokage”, quero construir minha própria historia. Me diz, por favor, o que eu preciso fazer, temos quase a mesma idade, o que você fez para se desenvolver tanto? - espera! Filha da Tsunade? A lendária Kunoichi médica? Hinara simplesmente sentiu seu coração vibrar. Era uma honra ser reconhecida pela filha de uma grande ninja, aliás, ela teria em quem se espelhar, mas preferiu mesmo assim olhar pra ela, uma simples Kunoichi que estava começando a confiar em si mesma agora. - Bom, eu só decidi mudar. Correr atrás dos meus sonhos e proteger quem eu amo. - ela sorriu ao tocar a jovem no ombro.  - Sou Hinara, você é... ? - ela sorriu fechando os olhos. Aquele sorriso ingênuo e puro que somente ela tinha. - Bom, deixa eu só te falar uma coisa. - Hinara se aproximou e sussurrou alguma coisa no ouvido da jovem, a abraçou  e começou se afastando lentamente. Quando deu as costas para a jovem e estava ao lado de Allen e Will ela sussurrou. - Será que poderíamos abrir mais um quarto em Taka? Talvez teremos uma convidada. - Sim, ela um dia iria voltar para buscar Haruni, ela seria de muita valia para o grupo! Então eles seguiram em direção ao esconderijo, novamente.


39 Re: Portão de Konoha em Sex 22 Maio 2015, 11:38

Em fim! Hora de ir para Casa



~ Era incrivel a destruição que Nibi no Nekomata havia causado a Konoha. Allen não havia se dado conta de tamanha desgraça, apenas estava preocupado em proteger o seu legado, sua amada irmã... Todos alí os encaravam enquanto os mesmo se aproximavam dos portões.
Allen notara que algumas pessoas estavam se aproximando deles na saida de Konoha, foi então que viu uma garota mais ou menos da idade de Hinara, cabelos longos sedosos, ouviu a mesma dizer que era filha da Lendaria Sannin de Konoha, Tsunade no Hime... Apenas continuou caminhando enquanto Hinara conversava com a mesma...
Hinara se aproximou de Allen e de Wil, lhes proferindo algumas palavras. Allen então olhou para o rosto da garota e com um sorriso protetor no rosto disse:


_ Claro, e por que não?! Ainda há uma vaga a ser preenchida mesmo... Só vamos nos concentrar por hora em nosso crescimento... Não se esqueçam que agora, não possuo mais aquelas técnicas que Herdei de meu pai... Vamos indo.

Allen então sai de Konoha rumo a Organização Taka, juntamente com Hinara e Wil, que o acompanham de perto!

40 Re: Portão de Konoha em Sab 23 Maio 2015, 17:06

Um até breve...



Hinara. Hinara Hyuuga. Esse era seu nome. “Bom, eu só decidi mudar. Correr atrás dos meus sonhos e proteger quem eu amo...”e foi assim que ela respondeu à pergunta de Haruni. Era necessário querer mudar, correr atrás, e apesar de não ter ninguém que amasse que carecesse da sua proteção, alguém que ela amava poderia estar aí pelo mundo sem mesmo saber da sua existência. E ao aproximar-se da jovem com seu sorriso angelical, Hinara sussurrou em seu ouvido “você pode ir muito além, podemos ir muito além se estivermos juntas, e é por isso que voltarei querida, voltarei pra te levar comigo” e com um abraço se despediu. Haruni ficou observando enquanto o trio cada vez mais se distanciava de Konoha, era impossível esconder seu sorriso, eles a ajudariam a ser uma grande kunoichi, não por causa do seu nome o de sua linhagem, se estivessem fora de Konoha cresceria pelos seus próprios esforços. “Ela vai voltar” pensou a menina. “e quando ela voltar vai ver que me tornei digna de ser ensinada” e com esses pensamentos Haruni amarrou seus longos cabelos em um coque e disparou para sua área de treinamento, começaria já a praticar novos jutsus, queria estar preparada para que quando eles voltassem pudessem começar a ter orgulho de quem ela estava se tornando. E ao olhar para o céu, uma lagrima desceu “é por mim e por você pai, seja onde estiver sempre será por você também”.

41 Re: Portão de Konoha em Sab 23 Maio 2015, 20:13

O grande 2º Mizukage se aproximava aos poucos da aldeia da folha, ele podia observar que aquele local era bastante diferente da aldeia da névoa e também não possuía semelhança alguma com a aldeia da areia, o clima não era nem tão frio e nem tão quente, proporcionando um clima um tanto que aconchegante, porem ele já havia se acostumado com toda a frieza da aldeia da névoa, então aquele clima apenas parecia estranho. O local era recheado de árvores e se não fosse por seu sharingan nível três ativado ele se perderia naquele lugar, aos poucos ele se aproximava da vila, só que, algo familiar o incomodou, um chakra que fora tranquilo agora parecia estar perturbado e aos poucos se dissipando, juntamente com esse chakra familiar outro que fora sentido bem levemente no passado também o acompanhava, não, espere...mais outro chakra também os acompanhava, porem esse era estranho e Lelouch nunca havia o sentido na vida, tendo então um total de 3 fontes de chakra diferentes, doravante, ele utiliza de sua técnica de rastreamento (Nujinko no Jutsu) para seguir as correntes de chakra.

Considerações:
- O chakra familiar sentido foi o do Allen, já que Lelouch possuía o sharingan nível 3 quando o conheceu, proporcionando então uma maior familiaridade.
- O chakra sentido no passado foi o do Will, já que o mesmo participou do 1º exame chunnin, porem na época Lelouch possuía o sharingan nível 1, então não pode ter uma grande percepção.
- O terceiro e último chakra sentido é o da Hinara, como Lelouch nunca a conheceu não pode saber diferenciar seu chakra.
- Mesmo utilizando o sharingan nível três e um jutsu, a ausência de batalhas dispensa a postagem de status.
- Indo em direção ao esconderijo Taka.

Doujutsu Ativado:

Sharingan Nível 3
Usuário: Clã Uchiha, Hatake Kakashi e Danzou
Rank: A
Jutsus que se Executa: Magen • Kyouten Chiten e Kanashibari no Genjutsu
Descrição: O terceiro nivel mostra o quanto o Sharingan é poderoso. O membro do Clã Uchiha pode desvendar e copiar qualquer Jutsu (Ninjutsu, Taijutsu ou Genjutsu) de qualquer Rank e descobrir seus pontos fracos, não podendo ser ludibriado por nenhum Jutsu que já tenha presenciado. Nesse nivel a visão de fluxo de Chakra é perfeita e o membro do Clã Uchiha pode ver qualquer coisa que se utilize de Chakra, melhorando sua antecipação de movimentos. O Sharingan Nível Três, também é o nivel onde o Sharingan começa a demonstrar seus poderes de manipulação de Jutsus, podendo usar Ninjutsu ou Genjutsu, apenas com um simples olhar.

Jutsu Utilizado:

Nujinko no Jutsu
(Técnica de Rastreamento)
Rank:A
Quem usa: ANBU,Clã Hatake,Clã Uchiha e Clã Hyuuga
Primeira aparição:
Descrição: Usado muito pela ANBU e pelo Clã Hatake, consiste em rastrear o inimigo usando marcação em selos, ou cães farejadores, ou doujutsu como o Byakugan ou Sharingan

42 Re: Portão de Konoha em Seg 08 Jun 2015, 12:05

The Last Contact
O final da tarde estava propício para um encontro, um lindo por do sol despontava no horizonte. Marcaram de se encontrar próximo aos portões de Konoha. Haruni estava se torturando mentalmente. Não sabia se tinha se arrumado de mais ou de menos. “Ele é só um amigo garota, acalme-se!”. Mas tava difícil, as batidas do seu coração castigavam seus ouvidos. Enquanto esperava, concentrou-se na musica que tocava ao longe, seu olhar estava perdido enquanto encarava além dos portões. Ela seguiu aos poucos para longe do portão, cumprimentou os guardas e os pediu para que avisasse a Yuke que estaria no lago o esperando e então seguiu caminho, a carta estava sobre a mesa e enfim, ela passou pelo lago e dali começou a correr, o dia havia chegado.

43 Re: Portão de Konoha em Sab 27 Jun 2015, 14:12

❝  The oncoming❞

Depois de um tempo voando pelo horizonte, apenas com a companhia de Rivers, pude apreciar um pouco mais as belezas que a natureza tem para nos mostrar, e quando o grande campo de areia deu lugar a campos verdes e logo surgiram as grandes árvores eu soube que estávamos chegando perto, com o mapa dado pela Kazekage, não era difícil achar a vila de konoha, uma vez que ela mesma já esteve lá, talvez cruzar a floresta fosse um problema, devido aos animais e as possíveis armadilhas, mas sobrevoa-la não era nem um pouco perigoso, somente belo. Fiquei me perguntando, o porque desta ser a vila menos protegida, aparentemente só tinham uma floresta em sua frente e não era difícil de ser encontrada, talvez tivesse algo que eu não pudesse ver, olhei então para Rivers, ela era mais experiente e saberia se tem algo estranho que iria cair sobre nós, mas não falei nada, não era um inimigo de Konoha e não iriam me atacar sem motivos aparentes, as pessoas sempre avisam primeiro, o que é um grande erro.
Quando avistei o portão da vila, cheguei bem próximo ao mesmo e só então deixei que a ave pousa-se, desci da mesma e novamente estiquei a mão para ajudar Rivers, não por cavalheirismo, mas por puro instinto, por fim, fiz um cafuné em minha ave, um sinal para que ela ficasse sobrevoando os arredores e aprende-se tudo sobre o que rodeava a ila, logo ela tornou a bater suas asas e saiu do local.
Fiquei encarando o portão, tinham alguns guardas nele, mas não me dei ao trabalho de dirigir-lhes a palavra, apenas fiquei ali, esperando alguma coisa, não sabia bem o que, mas tinha certeza que alguém iria sair por aquelas portas, logo, logo.



Ethan S.
HP: 1000/1000
CK: 1300/1500
ST: 500/500

V: 12 m/s
Mente: 6


Considerações:

• Todo movimento cujo a velocidade não foi citada no próprio post, em um número especifico é claro, foi realizado em minha máxima velocidade (12 M/s)
• Esta vestido com sua tipica blusa branca coberta por seu casaco apesar das condições em que o local em que esta se encontra, seus cabelos estão castanhos claro assim como a cor de seus olhos e em seu pescoço descansa seu cordão com pingente de dente de leão. Estou com uma mochila ninja, onde carrego o mapa e a mensagem e é claro as minhas armas.

Armas tradicionais:

Kunais: 50
Shurikens: 30
Fuuma Shurikens: 30
Senbons: 35
Tarjas Explosivas: 25
Bombas de Fumaça: 10
Bombas de Luz: 10
Fios de Aço: 100 m
Mensagem:
Olá Hokage-Sama.

Sei que não nos conhecemos, mas nossa vila tem um vinculo iniciado por nossos antigos kages, e acho que deveriamos nos encontrar para debater sobre o objetivo de nossas vilas, sobre o futuro de nossas vilas juntas e debater sobre a aliança. Agradecida e peço sua compreensão.

Kage de Suna
Mapa:
Jutsus Utilizado/Ativo:
-- Ativos até que sejam Destruídos --

Ninpou • Sumi Taka
(Arte Ninja - Falcão de Tinta)
Quem Usa: Sai
Rank: A
Primeira Aparição: Episódio 140-141 Shippuuden
Descrição: Quando necessário fazer um reconhecimento de áreas, uma ave enorme pode ser desenhada para atacar de longe distância lançando rajadas com penas de tinta ou de curta distância com suas garras, bico e asas afiados. Montar no pássaro desenhado através do céu possui muitos usos, de reconhecimentos a viagem em alta velocidade. Sai também consege fazer pássaros menores para ataques menos intensos e assim gastando menos chakra e aí o ranking do jutsu cai para C. Este desenho expressa uma face séria da qual Sai se livra.

44 Re: Portão de Konoha em Dom 28 Jun 2015, 13:24



"You think I'm alone in this world? "

...I got more than enough mugs to watch my back while I recharge.



Status:
HP: 1200/1200
Chakra: 2000/2000
Stamina: 800/800
Velocidade: 8m/s
Mente: 10

Considerações:

• River veste uma blusa social branca de mangas esgarçadas despojadamente e uma mini saia preta bem apertada. Usa também meias longas e scarpin negros. Seu cabelo está preso em forma de coque alto com duas mechas soltas, uma em cada lado e a franja delicadamente arrumada. Está usando óculos vermelhos estilo professora sexy.
• Kagura Shingan ativo.
• Tsume no Sora está na mão esquerda.





 
Fragmento

Não havia sido a primeira vez que a menina tinha visto a bela e extensa area florestal do País do Fogo - que por acaso, a enchia de magoas. Lembrava-se de correr dentre arvores antes de encontrar "River" e sua bela gruta no subsolo de rochedos no deserto. Corria por sua vida e por sua alma.

Com o Kagura Shingan sempre ativo, ela se sentia mais segura. Considerava Ethan um bom ninja, mesmo com várias duvidas sobre quem é, era um bom garoto.

Durante todo o percurso, apenas sentiu alguns chakras aleatórios, nenhum realmente perigoso. Aparentemente vindos de viajantes, mercadores, e ladrões. Porém, a distancia que encontrava-se a confortava, não queria encontrar um ladrão naquela altura do campeonato. E então, finalmente os portões da vila que não parecia nem um pouco oculta surgiu em sua frente. O pássaro desceu e novamente, aquele ato de Ethan, ajudando-a a descer do pássaro. Aquele breve segundo de contato humano que enrubescia as maças do rosto de River.

- Quanto antes terminarmos esse serviço, melhor. - comentou, observando o pássaro tomar voo - Acho que, se até agora, ninguém veio, mesmo vendo uma pássaro misterioso sobrevoar próximo a vila, ninguém mais virá. - Fitou Ethan, com seriedade - Vamos avançar.

Os primeiros passos foram dados, e River entrou na vila, seguindo por extinto onde seria o gabinete.
 

Utilizados:

Equipamento Ninja:
Kunais: 141
Shurikens: 169
Fuuma Shurikens: 30
Senbons: 226
Kunai Curvada: 10
Makibishi: 90
Kama: 2
Kusari: 1
Chaveiros explosivos: 3
Bomba olfativa: 5
Tarjas Explosivas: 41
Bombas de Fumaça: 12
Bombas de Luz: 12
Fios de Aço: 100 m
Armas Lendárias:

Tsume no Sora
(Garras do Sora)
Rank: B
Aparição: Episódio 55 - Naruto Shippuden
Descrição: Sarutobi Asuma deu para Sora uma soqueira com três grandes garras, semelhante aos Aian Nakkuru de Sarutobi Asuma essas garras também são feitas do metal capaz de conduzir o Chakra, sendo assim produzem os mesmos efeitos que os Aian Nakkuru.
Requisitos de uso: -
Habilidade: Conduzir o Chakra Elemental do Usuário.
jutsus Ativos:

Kagura Shingan
(Técnica do Olho Mental de Kagura)
Quem Usa: Karin
Rank: A
Primeira Aparição: Episódio 116 Shippuuden
Nota: Ao, Fuu e Shii possuem a mesma habilidade especial de Karin, porém eles não usam o Kagura Shingan como ela.
Descrição: Kagura Shingan é um Jutsu de Karin, com que se pode identificar a atividade do Chakra de um ninja em um raio de vários quilômetros, através da abertura de sua mente interior. Ela também pode encontrar pessoas e saber a sua movimentação através do chakra, além de encontrar sua real posição e saber quanto chakra a pessoa tem. Também pode saber se uma pessoa está dizendo absolutamente a verdade ou a mentira, dependendo se o chakra dessa pessoa agitar. O Kagura Shingan permite que Karin determine a capacidade, o poder e o tamanho do chakra da pessoa. Ela também pode distinguir uma presença de outra, classificando o chakracomo pertencente a uma mesma pessoa ou a pessoas diferentes.
História: De acordo com a biografia da kunoichi no terceiro Databook da série, Orochimaru descobriu essa característica inata da garota quando a encontrou como única sobrevivente de uma vila destruída. Ao ser perguntada sobre como havia escapado, ela respondeu ter sentido a aproximação dos inimigos antes de se esconder.
Jutsus (Defesa):
Jutsus (Suporte):
Jutsus (Ataque):

45 Re: Portão de Konoha em Seg 29 Jun 2015, 13:52

❝  The oncoming❞

Rivers que esteve calada a algum tempo, ficou mais falante, no momento em que percebeu que ninguém iria vir, adentrou pelo portão, a segui sem dizer uma palavra, não queria demonstrar o quão frustrado eu estava com aquele pedaço de terra e os seus habitantes, que não checavam nem mesmo o portão.



Ethan S.
HP: 1000/1000
CK: 1300/1500
ST: 500/500

V: 12 m/s
Mente: 6


Considerações:

• Todo movimento cujo a velocidade não foi citada no próprio post, em um número especifico é claro, foi realizado em minha máxima velocidade (12 M/s)
• Esta vestido com sua tipica blusa branca coberta por seu casaco apesar das condições em que o local em que esta se encontra, seus cabelos estão castanhos claro assim como a cor de seus olhos e em seu pescoço descansa seu cordão com pingente de dente de leão. Estou com uma mochila ninja, onde carrego o mapa e a mensagem e é claro as minhas armas.

Armas tradicionais:

Kunais: 50
Shurikens: 30
Fuuma Shurikens: 30
Senbons: 35
Tarjas Explosivas: 25
Bombas de Fumaça: 10
Bombas de Luz: 10
Fios de Aço: 100 m
Mensagem:
Olá Hokage-Sama.

Sei que não nos conhecemos, mas nossa vila tem um vinculo iniciado por nossos antigos kages, e acho que deveríamos nos encontrar para debater sobre o objetivo de nossas vilas, sobre o futuro de nossas vilas juntas e debater sobre a aliança. Agradecida e peço sua compreensão.

Kage de Suna
Mapa:
Jutsus Utilizado/Ativo:
-- Ativos até que sejam Destruídos --

Ninpou • Sumi Taka
(Arte Ninja - Falcão de Tinta)
Quem Usa: Sai
Rank: A
Primeira Aparição: Episódio 140-141 Shippuuden
Descrição: Quando necessário fazer um reconhecimento de áreas, uma ave enorme pode ser desenhada para atacar de longe distância lançando rajadas com penas de tinta ou de curta distância com suas garras, bico e asas afiados. Montar no pássaro desenhado através do céu possui muitos usos, de reconhecimentos a viagem em alta velocidade. Sai também consege fazer pássaros menores para ataques menos intensos e assim gastando menos chakra e aí o ranking do jutsu cai para C. Este desenho expressa uma face séria da qual Sai se livra.

46 Re: Portão de Konoha em Qui 02 Jul 2015, 13:07



"There is always... "

...a man, a lighthouse and a city.



Status:
HP: 1200/1200
Chakra: 2000/2000
Stamina: 800/800
Velocidade: 8m/s
Mente: 10

Considerações:

• River veste uma blusa social branca de mangas esgarçadas despojadamente e uma mini saia preta bem apertada. Usa também meias longas e scarpin negros. Seu cabelo está preso em forma de coque alto com duas mechas soltas, uma em cada lado e a franja delicadamente arrumada. Está usando óculos vermelhos estilo professora sexy.
• Kagura Shingan ativo.
• Tsume no Sora está na mão esquerda.





 
...

Chegou até o portão, mas não antes de comprar algumas coisas para comer em um mercadinho e algumas lojas da vila. Em uma sacola pastica, carregava roupas novas, salgadinhos, pote de sorvete congelado, água, etc. Esperava Ethan.
 

Utilizados:

Equipamento Ninja:
Kunais: 141
Shurikens: 169
Fuuma Shurikens: 30
Senbons: 226
Kunai Curvada: 10
Makibishi: 90
Kama: 2
Kusari: 1
Chaveiros explosivos: 3
Bomba olfativa: 5
Tarjas Explosivas: 41
Bombas de Fumaça: 12
Bombas de Luz: 12
Fios de Aço: 100 m
Armas Lendárias:

Tsume no Sora
(Garras do Sora)
Rank: B
Aparição: Episódio 55 - Naruto Shippuden
Descrição: Sarutobi Asuma deu para Sora uma soqueira com três grandes garras, semelhante aos Aian Nakkuru de Sarutobi Asuma essas garras também são feitas do metal capaz de conduzir o Chakra, sendo assim produzem os mesmos efeitos que os Aian Nakkuru.
Requisitos de uso: -
Habilidade: Conduzir o Chakra Elemental do Usuário.
jutsus Ativos:

Kagura Shingan
(Técnica do Olho Mental de Kagura)
Quem Usa: Karin
Rank: A
Primeira Aparição: Episódio 116 Shippuuden
Nota: Ao, Fuu e Shii possuem a mesma habilidade especial de Karin, porém eles não usam o Kagura Shingan como ela.
Descrição: Kagura Shingan é um Jutsu de Karin, com que se pode identificar a atividade do Chakra de um ninja em um raio de vários quilômetros, através da abertura de sua mente interior. Ela também pode encontrar pessoas e saber a sua movimentação através do chakra, além de encontrar sua real posição e saber quanto chakra a pessoa tem. Também pode saber se uma pessoa está dizendo absolutamente a verdade ou a mentira, dependendo se o chakra dessa pessoa agitar. O Kagura Shingan permite que Karin determine a capacidade, o poder e o tamanho do chakra da pessoa. Ela também pode distinguir uma presença de outra, classificando o chakracomo pertencente a uma mesma pessoa ou a pessoas diferentes.
História: De acordo com a biografia da kunoichi no terceiro Databook da série, Orochimaru descobriu essa característica inata da garota quando a encontrou como única sobrevivente de uma vila destruída. Ao ser perguntada sobre como havia escapado, ela respondeu ter sentido a aproximação dos inimigos antes de se esconder.
Jutsus (Defesa):
Jutsus (Suporte):
Jutsus (Ataque):

47 Re: Portão de Konoha em Qui 02 Jul 2015, 18:41

❝  Goodbye❞

Podia jurar que o Hokage tinha dito alguma frase de efeito, aquele homem era cheio delas. Andei calmamente até o portão da vila, eu podia pressentir que minha ave seguia meus passos e quando eu finalmente cheguei no portão ela desceu dos céus e pousou graciosamente no chão, batendo as assas, como se chama-se Rivers e a mim para subir em seu lombo e voar novamente.
 Me aproximei de Rivers, era importante que eu adula-se a jovem, para que ela me deixasse falar livremente sobre a missão, eu não queria inventar historias de dormir, mas não seria nada bom se ela falasse que usou palavras como "foda-se", tentei abraça-la, não de modo estranho mas reconfortante. - Rivers, não fique irritada, as vezes vai acabar encontrando pessoas assim, mantenha a calma da próxima vez, ok? - Depois disso, subi novamente na ave, e refiz o mesmo que sempre faço quando convido alguém para subir em meu pássaro, lhe ofereço ajuda.
Quando estivéssemos ambos a bordo do expresso Suna, a ave levantaria voo.



Ethan S.
HP: 1000/1000
CK: 1300/1500
ST: 500/500

V: 12 m/s
Mente: 6


Considerações:

• Todo movimento cujo a velocidade não foi citada no próprio post, em um número especifico é claro, foi realizado em minha máxima velocidade (12 M/s)
• Esta vestido com sua tipica blusa branca coberta por seu casaco apesar das condições em que o local em que esta se encontra, seus cabelos estão castanhos claro assim como a cor de seus olhos e em seu pescoço descansa seu cordão com pingente de dente de leão. Estou com uma mochila ninja, onde carrego o mapa e a mensagem e é claro as minhas armas.

Armas tradicionais:

Kunais: 50
Shurikens: 30
Fuuma Shurikens: 30
Senbons: 35
Tarjas Explosivas: 25
Bombas de Fumaça: 10
Bombas de Luz: 10
Fios de Aço: 100 m
Mensagem:
Olá Hokage-Sama.

Sei que não nos conhecemos, mas nossa vila tem um vinculo iniciado por nossos antigos kages, e acho que deveríamos nos encontrar para debater sobre o objetivo de nossas vilas, sobre o futuro de nossas vilas juntas e debater sobre a aliança. Agradecida e peço sua compreensão.

Kage de Suna
Mapa:
Jutsus Utilizado/Ativo:
-- Ativos até que sejam Destruídos --

Ninpou • Sumi Taka
(Arte Ninja - Falcão de Tinta)
Quem Usa: Sai
Rank: A
Primeira Aparição: Episódio 140-141 Shippuuden
Descrição: Quando necessário fazer um reconhecimento de áreas, uma ave enorme pode ser desenhada para atacar de longe distância lançando rajadas com penas de tinta ou de curta distância com suas garras, bico e asas afiados. Montar no pássaro desenhado através do céu possui muitos usos, de reconhecimentos a viagem em alta velocidade. Sai também consege fazer pássaros menores para ataques menos intensos e assim gastando menos chakra e aí o ranking do jutsu cai para C. Este desenho expressa uma face séria da qual Sai se livra.

48 Re: Portão de Konoha em Qui 02 Jul 2015, 21:48



"There is always... "

...a man, a lighthouse and a city.



Status:
HP: 1200/1200
Chakra: 2000/2000
Stamina: 800/800
Velocidade: 8m/s
Mente: 10

Considerações:

• River veste uma blusa social branca de mangas esgarçadas despojadamente e uma mini saia preta bem apertada. Usa também meias longas e scarpin negros. Seu cabelo está preso em forma de coque alto com duas mechas soltas, uma em cada lado e a franja delicadamente arrumada. Está usando óculos vermelhos estilo professora sexy.
• Kagura Shingan ativo.
• Tsume no Sora está na mão esquerda.





 
...

Sentiu um alivio quando viu Ethan surgir no horizonte. Inesperadamente recebeu o abraço - não estava muito acostumada com esse tipo de afeto físico. As palavras do rapaz soaram como se fosse a garota que estivesse errada. Não esperou muito para responder o rapaz.

- Só se me prometer uma coisa, - proferiu enquanto subia no pássaro com a ajuda de Ethan, sentando no mesmo lugar de antes, com suas compras em seu lado. Fitou o menino - Na próxima vez que formos voltar nessa merda, vai ser pra matar esse filho da puta.

Após o pássaro tomar voo, ficava quieta, olhando para a paisagem tediosa.
 

Utilizados:

Equipamento Ninja:
Kunais: 141
Shurikens: 169
Fuuma Shurikens: 30
Senbons: 226
Kunai Curvada: 10
Makibishi: 90
Kama: 2
Kusari: 1
Chaveiros explosivos: 3
Bomba olfativa: 5
Tarjas Explosivas: 41
Bombas de Fumaça: 12
Bombas de Luz: 12
Fios de Aço: 100 m
Armas Lendárias:

Tsume no Sora
(Garras do Sora)
Rank: B
Aparição: Episódio 55 - Naruto Shippuden
Descrição: Sarutobi Asuma deu para Sora uma soqueira com três grandes garras, semelhante aos Aian Nakkuru de Sarutobi Asuma essas garras também são feitas do metal capaz de conduzir o Chakra, sendo assim produzem os mesmos efeitos que os Aian Nakkuru.
Requisitos de uso: -
Habilidade: Conduzir o Chakra Elemental do Usuário.
jutsus Ativos:

Kagura Shingan
(Técnica do Olho Mental de Kagura)
Quem Usa: Karin
Rank: A
Primeira Aparição: Episódio 116 Shippuuden
Nota: Ao, Fuu e Shii possuem a mesma habilidade especial de Karin, porém eles não usam o Kagura Shingan como ela.
Descrição: Kagura Shingan é um Jutsu de Karin, com que se pode identificar a atividade do Chakra de um ninja em um raio de vários quilômetros, através da abertura de sua mente interior. Ela também pode encontrar pessoas e saber a sua movimentação através do chakra, além de encontrar sua real posição e saber quanto chakra a pessoa tem. Também pode saber se uma pessoa está dizendo absolutamente a verdade ou a mentira, dependendo se o chakra dessa pessoa agitar. O Kagura Shingan permite que Karin determine a capacidade, o poder e o tamanho do chakra da pessoa. Ela também pode distinguir uma presença de outra, classificando o chakracomo pertencente a uma mesma pessoa ou a pessoas diferentes.
História: De acordo com a biografia da kunoichi no terceiro Databook da série, Orochimaru descobriu essa característica inata da garota quando a encontrou como única sobrevivente de uma vila destruída. Ao ser perguntada sobre como havia escapado, ela respondeu ter sentido a aproximação dos inimigos antes de se esconder.
Jutsus (Defesa):
Jutsus (Suporte):
Jutsus (Ataque):

49 Re: Portão de Konoha em Qui 09 Jul 2015, 23:50

Aproximou-se do portão de Konoha, já havia descido e desembarcado do barco que o trouxera de volta da vila da neve. Antes de passar em casa iria para o gabinete do Hokage, relatar seu desempenho na missão, este que não seria de se orgulhar, em uma missão onde estava acompanhado de ninjas do seu nível.

50 Re: Portão de Konoha em Sex 10 Jul 2015, 07:24

Depois de desembarcar do barco Attsuya correu para o portão de konoha. Sua felicidade era imensa, estar de volta em casa era quase um sonho. Junto a Modake correu em direção ao gabinete do hokage.


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 2 de 5]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Novo Tópico  Responder ao tópico

Permissão deste fórum:
Você pode responder aos tópicos neste fórum