Naruto Player RPG | sua experiência no mundo de Naruto
Seja bem vindo ao Naruto Player RPG, se cadastre agora e venha jogar um RPG onde você poderá interpretar seu personagem favorito de Naruto, não perca tempo venha jogar conosco.

Logue-se já!

Esqueci minha senha




Nas ultimas horas...
Will Senju
Seg 13 Nov 2017, 10:18
 
Meliodas The Dragon
Sab 11 Nov 2017, 11:43
 
Psychic
Sex 10 Nov 2017, 22:15
 
Furtwangler
Dom 05 Nov 2017, 23:09
 
Furtwangler
Dom 05 Nov 2017, 22:50
 
Youko
Dom 05 Nov 2017, 19:31
 
Modake
Qua 01 Nov 2017, 21:33
 
Panic!
Ter 31 Out 2017, 19:34
 
River
Seg 30 Out 2017, 23:05
 
River
Dom 29 Out 2017, 21:12
 
Quem mais postou nessa semana...

Top dos mais ativos do Mês!

Top dos mais Postadores!
Hinara (1230)
 
River (1212)
 
Youko (1007)
 
Modake (910)
 
Big Boss (910)
 
Whisper (643)
 
Yuu (615)
 
Kazuaki Yuki (613)
 
Panic! (608)
 
Allen Walker (577)
 


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Sala do Kazekage

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 5 de 7]

1 Sala do Kazekage em Qui 08 Jan 2015, 02:00

Relembrando a primeira mensagem :



Aqui é onde o Kazekage repousa. Para ele, podem ser pedidas desde missões, até cargos.



Última edição por Tatsu em Sab 10 Jan 2015, 02:27, editado 1 vez(es)


101 Re: Sala do Kazekage em Qui 09 Jul 2015, 18:03

Clarke coloca uma de suas mãos em seus próprios olhos, acabara de revelar um poder que apenas queria que soubessem da existencia dele em uma batalha, mas agora teria que explicar o ocorrido, pois talvez assim ele iria saciar sua curiosidade, e não espalhar a todos.

-São Sharigans. Fiz um transplante esses dias para aumentar meu poder, e assim poder defender a vila com mais segurança.-Clarke explicava para o jovem, que se aproximava dela, então Clarke caminhava até sua mesa, e o dava um pequeno empurrão com sua palma, bem suavemente, em sua barriga. Depois ela sentava em sua cadeira e dizia:-Agora me diga, o que faz aqui?

102 Re: Sala do Kazekage em Qui 09 Jul 2015, 18:11

❝  All old❞

Quando lhe foi dito que eram sharingans Ethan perdeu um pouco o interesse, eles sempre foram superestimados, na verdade não eram nada de mais. - Bem, aqui vai uma dica, aprenda a usa-los direito, são inúteis em batalhas em mãos inábeis, mas pensando bem, o que é útil na mão de idiotas? - Disse o jovem, com medo de ofender a Kazekage.
- De qualquer forma - Disse, enquanto andou em direção a primeira janela que pode achar - Eu gostaria de uma missão, estou entediado. - Fui honesto, após uma longa pausa.



Ethan S.
HP: 1000/1000
CK: 1500/1500
ST: 500/500

V: 12 m/s
Mente: 6


Considerações:

• Seus movimentos foram realizados a 12m/s
• Esta vestido com sua tipica blusa branca coberta por seu casaco apesar das condições em que o local em que esta se encontra, seus cabelos estão castanhos claro assim como a cor de seus olhos e em seu pescoço descansa seu cordão com pingente de dente de leão.

Armas tradicionais:

Kunais: 50
Shurikens: 30
Fuuma Shurikens: 30
Senbons: 35
Tarjas Explosivas: 25
Bombas de Fumaça: 10
Bombas de Luz: 10
Fios de Aço: 100 m

103 Re: Sala do Kazekage em Qui 09 Jul 2015, 18:18



"There is always... "

...a man, a lighthouse and a city.



Status:
HP: 1500/1500
Chakra: 2500/1500
Stamina: 1000/970
Velocidade: 8m/s
Mente: 13

Considerações:

• River veste uma blusa social branca de mangas esgarçadas despojadamente e uma mini saia preta bem apertada por baixo de um jaleco branco. Usa também meias longas e escarpins negros. Seu cabelo está preso em forma de coque alto com uma delicada franja. Está usando óculos vermelhos estilo professora sexy.  
• Kagura Shingan ativo.
• Tsume no Sora está na mão esquerda.
• Ceifador Triplo preso nas costas (na mochila), na vertical.




 
...

Quanto seguia pelo corredor para a sala da Kazekage, percebeu que, mesmo sendo ANBU, não conhecia nenhuma extremidade daquele prédio tão grande. Não possuía nada para falar com a Kazekage, estava ali por pura falta do que fazer. Começou a caminhar pelos corredores internos, como quem não queria nada. Como imaginava, o lugar era imenso, havia milhares de salas, algumas fazias, e outras apenas trancadas.

Tentou abrir quase todas, e a unica que iria ignorar lhe chamou a atenção pele cheiro estranho que fugia por baixo da porta. Tentou abrir, mas também estava trancada. Não podia deixar aquilo passar. Aquele cheiro de podre... imaginaria como ninguém naquele gabinete ainda não havia sentido. Olhou para os lados, verificando se havia alguém próximo dali e tambem o Kagura Shingan e viu que haviam pessoas apenas na outra extremidade do gabinete - estava completamente sozinha. Usou o Dynamic Kick então para arrombar a porta, tentando fazer o minimo ruido possível.

A sala estava escura, como esperado. O cheiro forte se espalhou até mesmo pelo corredor. Sentiu ânsia de vomito. Tentou acender as luzes, mas parecia que a mesma havia queimado. As janelas estavam fechadas. River então, tomou coragem, tapou o nariz e invadiu a sala seguindo até a janela - abrindo-as. E para a sua surpresa, deparou-se com três corpos. Um quase apodrecido - provável dono daquele cheiro fortíssimo. Dois deles pareciam inteiros, parados como estatuas - despertando o interesse de River pelo conhecimento e a curiosidade em geral.

Retirou de sua bolsa uma lona preta grande (é, na bolsa da menina haviam muitas coisas), colocou com cuidado o corpo mais apodrecido, tomando cuidado para não o desfazer. Havia visto aquela mesma pessoa em algum lugar, mas no estado que se encontrava, parecia impossível reconhecer o infeliz. O embalou, amarrando com fios. Naquela altura, já esperava alguém parecer pelo estrondo que seu taijutsu podia ter causado.

Pegou o corpo, e o posicionou em cima de uma mesa empoeirada. Voltou sua atenção aos outros dois corpos imoveis. Os analizou bem com apenas a vista. Não daria para leva-los todos de uma vez sozinha... Foi então que lembrou de ter treinado Kage Bunshin no jutsu. Criou então seis Kage Bunshins. Dois para carregar cada corpo. Enfim, todos se posicionaram e pegaram os corpos, seguindo em rumo a saída do Gabinete, torcendo para ninguem a impedir de leva-los para um lugar melhor onde seriam muito uteis.
 

Utilizados:

Equipamento Ninja:
Kunais: 141
Shurikens: 169
Fuuma Shurikens: 30
Senbons: 226
Kunai Curvada: 10
Makibishi: 90
Kama: 2
Kusari: 1
Chaveiros explosivos: 3
Bomba olfativa: 5
Tarjas Explosivas: 41
Bombas de Fumaça: 12
Bombas de Luz: 12
Fios de Aço: 100 m
Armas Lendárias:

Ceifador Triplo
Rank: S
Descrição: Arma caracteristica do Akatsuki Hidan. É uma espécie de foice com três lâminas de tamanhos diferentes, sendo a maior a da extremidade, em sua outra extremidade a uma espécie de cauda com um ferrão na ponta. Hidan está sempre com essa arma, e a utiliza para coletar o sangue de seus inimigos, e assim iniciar o Ritual Jashin.
Requisitos de uso: -


Tsume no Sora
(Garras do Sora)
Rank: B
Aparição: Episódio 55 - Naruto Shippuden
Descrição: Sarutobi Asuma deu para Sora uma soqueira com três grandes garras, semelhante aos Aian Nakkuru de Sarutobi Asuma essas garras também são feitas do metal capaz de conduzir o Chakra, sendo assim produzem os mesmos efeitos que os Aian Nakkuru.
Requisitos de uso: -
Habilidade: Conduzir o Chakra Elemental do Usuário.
jutsus Ativos:

Kagura Shingan
(Técnica do Olho Mental de Kagura)
Quem Usa: Karin
Rank: A
Primeira Aparição: Episódio 116 Shippuuden
Nota: Ao, Fuu e Shii possuem a mesma habilidade especial de Karin, porém eles não usam o Kagura Shingan como ela.
Descrição: Kagura Shingan é um Jutsu de Karin, com que se pode identificar a atividade do Chakra de um ninja em um raio de vários quilômetros, através da abertura de sua mente interior. Ela também pode encontrar pessoas e saber a sua movimentação através do chakra, além de encontrar sua real posição e saber quanto chakra a pessoa tem. Também pode saber se uma pessoa está dizendo absolutamente a verdade ou a mentira, dependendo se o chakra dessa pessoa agitar. O Kagura Shingan permite que Karin determine a capacidade, o poder e o tamanho do chakra da pessoa. Ela também pode distinguir uma presença de outra, classificando o chakracomo pertencente a uma mesma pessoa ou a pessoas diferentes.
História: De acordo com a biografia da kunoichi no terceiro Databook da série, Orochimaru descobriu essa característica inata da garota quando a encontrou como única sobrevivente de uma vila destruída. Ao ser perguntada sobre como havia escapado, ela respondeu ter sentido a aproximação dos inimigos antes de se esconder.
Jutsus (Defesa):
Jutsus (Suporte):

Kage Bunshin no Jutsu
(Técnica dos Clones das Sombras)
Quem Usa: Uzumaki Naruto, Sandaime Hokage, Uchiha Itachi, Hatake Kakashi, Namikaze Minato, Shizune, Nagato e Sarutobi Konohamaru
Rank: B
Primeira Aparição: Episódio 1 Naruto Clássico
Descrição: Técnica que permite ao ninja criar clones reais (cópias reais) requer uma grande quantidade de chakra, pois o chakra do usuário se divide igualmente entre todos os clones. Estes clones podem até auxiliar em jutsus, como o rasengan de Uzumaki Naruto, e também fazer jutsus independentemente, pois como são cópias reais têm também sistema circulatório de chakra.
Jutsus (Ataque):

Dynamic Kick
(Chute Dinâmico)
Quem Usa: Taijutsu básico de Konoha
Rank: D
Função: Atacar
Descrição: Um chute fortíssimo, capaz de esmagar uma pedra.

104 Re: Sala do Kazekage em Qui 09 Jul 2015, 18:21

Clarke preenchia alguns papeis, até que se lembrava do Exame Jounnin que iria acontecer, sua curiosidade a deixava indignada, Kumogakure voltou, a vila se ergueu, e vê-la como ela está seria uma dádiva.

-Eu tenho uma missão pra você sim. Não sei se você sabe, mas irá acontecer um Exame Jounnin em Kumogakure, e sua missão será se infiltrar na vila, ver como está sendo feito o exame, e ver se a vila conseguiu se erguer novamente. Além disso, terá que primeiramente ir a Biblioteca descubrir como chegar nessa vila.-Clarke finalizava, ela ignorava o comentário do menino menosprezando o Sharingan, mas Clarke sabia que iria treinar os olhos e os utiliza-los com perfeição.



Infiltrando-se em Kumo!
Rank: A
Descrição: Sua missão é se infiltrar em Kumo, ver como está sendo preparado o Exame Jounnin e ver se a vila conseguiu se erguer novamente. Não deixem que perceba que é um ninja de Suna, se possível roube as roupas de algum ninja do local, para o resto da missão conseguir ser efetuada com mais simplicidade.

105 Re: Sala do Kazekage em Qui 09 Jul 2015, 18:30

Roubo de corpo aprovado - Tatsu.

106 Re: Sala do Kazekage em Qui 09 Jul 2015, 18:37

❝  Traição?❞

Um barulho esplendido fora ouvido, a Kazekage não esboçou reação, porém Ethan começou estranhamente a desenhar no papel, enquanto Clarke tagarelava sem parar sobre o exame Jounin mas para ele não era importante, logo, começaram a sair ratos e mais ratos do seu pergaminho, todos eles saíram pela porta aberta, o Jovem não deu explicações a Kazekage, pois sabia que  ela também tinha ouvido o barulho, após pegar o pergaminho da missão que ele não tinha ideia do que era, ele se retirou do local, mesmo que a Kazekage começasse a protestar.



Ethan S.
HP: 1000/1000
CK: 1500 - 50 = 1450/1500
ST: 500/500

V: 12 m/s
Mente: 6


Considerações:

• Seus movimentos foram realizados a 12m/s
• Esta vestido com sua tipica blusa branca coberta por seu casaco apesar das condições em que o local em que esta se encontra, seus cabelos estão castanhos claro assim como a cor de seus olhos e em seu pescoço descansa seu cordão com pingente de dente de leão.
• Ao ouvir o barulho de Rivers derrubando uma fodendo porta, desenhei os animais, completamente plausível um Ninja de suna querer verificar o ocorrido.
• Foram desenhado, trinta ratos, ao todo.
• A trajetória dos animais: Os ratos, após serem feitos, só tinham uma missão, achar a fonte do barulho e reporta-la a mim. Quando os ratos vissem Rivers carregando corpos, a seguinte divisão iria ocorrer, 20 ratos iriam segui-la, com distancias consideráveis um do outro, eles possuem chakra, e serão notado por ela com toda certeza, mas existem 20 pequenos focos, espalhados, seguindo-a. Os outros dez se dividiram novamente, cinco foram para o portão, e cinco para a biblioteca.

Armas tradicionais:

Kunais: 50
Shurikens: 30
Fuuma Shurikens: 30
Senbons: 35
Tarjas Explosivas: 25
Bombas de Fumaça: 10
Bombas de Luz: 10
Fios de Aço: 100 m
Pergaminhos: 3
Jutsu Utilizado:


Ninpou • Sumi Nezumi
(Arte Ninja - Ratos de Tinta)
Quem Usa: Sai
Rank: C
Primeira Aparição: Shippuuden
Descrição: Por não usar estradas para viajar, o rato é imperceptível, tornando-o mais adequado, não apenas para buscas, mas também para a entrega de informações obtidas nos campos inimigos. Além disso, se desenhar um elevado número de ratos, torna-se possível realizar um número de buscas impraticáveis para uma pessoa só. Sai desenha ratos que servem para farejar inimigos ou outras coisas assim encontrando-as. Caso não haja o cheiro do inimigo, os ratos se espalham por uma área considerável. Eles também podem importunar o inimigo subindo no corpo deles e mordendo-os, embora não cause muito dano eles distraem o oponente para Sai realizar um ataque fatal. Os ratos expressam curiosidade, sentimento que Sai coloca neles.

107 Re: Sala do Kazekage em Seg 13 Jul 2015, 12:14

❝ Gran Finale❞

Após uma longa caminhada finalmente Ethan foi capaz de chegar no Gabinete da Kazekage, estava cansado e com calor, o tempo que passou fora quase fez com que ele se desacostumasse por completo com o clima de Suna, sem delongas entrou no gabinete após duas batidas na porta.
No fim, o menino encontrou a Kazekage onde ele havia a deixado, sentada em sua mesa, assinando papéis, realmente o trabalho de um Kage era simplesmente chato, deu pequenos passos até a mesa da Kazekage e quando chegou lá, abriu o grande mapa mundi, e ofereceu a Kazekage um vislumbre de como chegar até Kumo.
- Missão concluída, pronta para saber os detalhes? - Perguntou o garoto, com um sorriso no rosto.



Ethan S.
HP: 1000/1000
CK: 1450/1500
ST: 500/500

V: 12 m/s
Mente: 6


Considerações:

• Seus movimentos foram realizados a 12m/s
• Esta vestido com sua tipica blusa branca com calças ninjas comuns e calçados comuns, esta com um sobretudo cinza que tem furos, e um colar com pingente de dente de leão. Esta com uma grossa barba, devido a sua longa viagem

Armas tradicionais:

Kunais: 50
Shurikens: 30
Fuuma Shurikens: 30
Senbons: 35
Tarjas Explosivas: 25
Bombas de Fumaça: 10
Bombas de Luz: 10
Fios de Aço: 100 m
Pergaminhos: 3
Arma Lendária:


Katana no Senshinorowa
(Kataná do Guerreiro Amaldiçoado)
Rank: A
Aparição: Episódio 164 - Naruto Clássico
Descrição: É uma espada bastante poderosa. É muito afiada e pode gerar ventanias, que podem chegar à escala de um tornado impenetrável.
Requisitos de uso: -
Habilidade: Gerar tornados rank-A (somente 2 por post)
Dono:Beati Bellicosi/Ethan S.
Pergaminho da missão:
Infiltrando-se em Kumo!
Rank: A
Descrição: Sua missão é se infiltrar em Kumo, ver como está sendo preparado o Exame Jounnin e ver se a vila conseguiu se erguer novamente. Não deixem que perceba que é um ninja de Suna, se possível roube as roupas de algum ninja do local, para o resto da missão conseguir ser efetuada com mais simplicidade.
Pergaminho cartografado nº 1:

108 Re: Sala do Kazekage em Seg 13 Jul 2015, 12:43

Os sharingans de Clarke permaneciam ativos, desativa-los no momento não era possível, e isso era uma lástima. Tentar contornar a situação no momento era impossível, por isso apenas poderia resolver esse problema no futuro.
Ethan entra na sala, provavelmente concluiu sua missão, até que Clarke consegue afirmar isso com o que ele diz.

-Estou pronta sim, qual é o relatório?

Clarke colocava seu chapéu de kazekage em uma pequena cômoda no local, e em pé, analisava um papel no qual um exame gennin a espera, e ela iria faze-lo, iria ficar satisfeita com isso. Clarke faz e manda um Clone das Sombras para o Local de Teste.


Jutsus Utilizados:


Kage Bunshin no Jutsu
(Técnica dos Clones das Sombras)
Quem Usa: Uzumaki Naruto, Sandaime Hokage, Uchiha Itachi, Hatake Kakashi, Namikaze Minato, Shizune, Nagato e Sarutobi Konohamaru
Rank: B
Primeira Aparição: Episódio 1 Naruto Clássico
Técnica
que permite ao ninja criar clones reais (cópias reais) requer uma
grande quantidade de chakra, pois o chakra do usuário se divide
igualmente entre todos os clones. Estes clones podem até auxiliar em
jutsus, como o rasengan de Uzumaki Naruto, e também fazer jutsus
independentemente, pois como são cópias reais têm também sistema
circulatório de chakra.

109 Re: Sala do Kazekage em Seg 13 Jul 2015, 13:03

❝ Gran Finale❞

Limpando a garganta e lembrando dos acontecimentos, Ethan começa a falar - A vila esta em perfeitas condições de realizar o Jounin Shiken, ainda tem algumas partes em construção mas elas evoluem rapidamente com o passar do tempo, seus edifícios são bem projetados e construídos, e devido a tamanho gastos, devo dizer que Kumo é neste momento uma potencia econômica. - Ao terminar, ele enrola o pergaminho e o guarda, logo em seguida, pega outro, só que este em branco e começa a fazer um desenho, simples e rápido, um retrato falado da Raikage Hinara, quando terminou, admirou seu desenho por alguns segundos.
" Boas lembranças... " Pensou o garoto, antes de voltar a falar com a Kazekage - Esta é a Raikage, se chama Hinara Hyuuga, quanto aos participantes de Kumo do Jounin Shiken, não vi nenhum possível candidato. Sinto muito mas a maioria das informações sobre o exame permanecem em segredo, demoraria muito para poder ganhar a confiança e descobrir algo mais secreto do que as visíveis preparações para o Exame. E quanto a ele, devo participar? - Perguntou, obviamente, pedindo permissão da Kazekage para tal ato.



Ethan S.
HP: 1000/1000
CK: 1450/1500
ST: 500/500

V: 12 m/s
Mente: 6


Considerações:

• Seus movimentos foram realizados a 12m/s
• Esta vestido com sua tipica blusa branca com calças ninjas comuns e calçados comuns, esta com um sobretudo cinza que tem furos, e um colar com pingente de dente de leão. Esta com uma grossa barba, devido a sua longa viagem

Armas tradicionais:

Kunais: 50
Shurikens: 30
Fuuma Shurikens: 30
Senbons: 35
Tarjas Explosivas: 25
Bombas de Fumaça: 10
Bombas de Luz: 10
Fios de Aço: 100 m
Pergaminhos: 3
Arma Lendária:


Katana no Senshinorowa
(Kataná do Guerreiro Amaldiçoado)
Rank: A
Aparição: Episódio 164 - Naruto Clássico
Descrição: É uma espada bastante poderosa. É muito afiada e pode gerar ventanias, que podem chegar à escala de um tornado impenetrável.
Requisitos de uso: -
Habilidade: Gerar tornados rank-A (somente 2 por post)
Dono:Beati Bellicosi/Ethan S.
Pergaminho da missão:
Infiltrando-se em Kumo!
Rank: A
Descrição: Sua missão é se infiltrar em Kumo, ver como está sendo preparado o Exame Jounnin e ver se a vila conseguiu se erguer novamente. Não deixem que perceba que é um ninja de Suna, se possível roube as roupas de algum ninja do local, para o resto da missão conseguir ser efetuada com mais simplicidade.
Pergaminho cartografado nº 1:

110 Re: Sala do Kazekage em Seg 13 Jul 2015, 13:11

Clarke absorvia as informações e reconhecia o visual da Raikage em sua mente, ela estava chocada, Hinara Hyuuga... Clarke a conheceu no passado, foi aquela que abandonou Suna, junto com Allen, um membro de kiri, então eles reergueram Kumo? isso realmente era intrigante, deixando sua curiosidade ainda mais elevada.

-Bom, eu gostaria que você e River participasse, porém a Raikage pode te reconhecer, não acha isso perigoso?

111 Re: Sala do Kazekage em Seg 13 Jul 2015, 13:27

❝ Gran Finale❞

Ethan apenas sorriu quando a Kazekage fez aquela pergunta - E quem liga? O plano foi executado, você esta um passo a frente de todos os outros Kages, como queria. O que tem de mais ela saber que você sabe? Isso ainda vai servir para mandar um aviso, que você sempre esta na frente de todos quando se trata de informação. - Disse o garoto, tentando aumentar o ego da Kazekage, para que ela liberasse sua participação no Jounin Shiken.
- É claro que posso usar uma mascara, se assim desejar. - Disse por fim.



Ethan S.
HP: 1000/1000
CK: 1450/1500
ST: 500/500

V: 12 m/s
Mente: 6


Considerações:

• Seus movimentos foram realizados a 12m/s
• Esta vestido com sua tipica blusa branca com calças ninjas comuns e calçados comuns, esta com um sobretudo cinza que tem furos, e um colar com pingente de dente de leão. Esta com uma grossa barba, devido a sua longa viagem

Armas tradicionais:

Kunais: 50
Shurikens: 30
Fuuma Shurikens: 30
Senbons: 35
Tarjas Explosivas: 25
Bombas de Fumaça: 10
Bombas de Luz: 10
Fios de Aço: 100 m
Pergaminhos: 3
Arma Lendária:


Katana no Senshinorowa
(Kataná do Guerreiro Amaldiçoado)
Rank: A
Aparição: Episódio 164 - Naruto Clássico
Descrição: É uma espada bastante poderosa. É muito afiada e pode gerar ventanias, que podem chegar à escala de um tornado impenetrável.
Requisitos de uso: -
Habilidade: Gerar tornados rank-A (somente 2 por post)
Dono:Beati Bellicosi/Ethan S.
Pergaminho da missão:
Infiltrando-se em Kumo!
Rank: A
Descrição: Sua missão é se infiltrar em Kumo, ver como está sendo preparado o Exame Jounnin e ver se a vila conseguiu se erguer novamente. Não deixem que perceba que é um ninja de Suna, se possível roube as roupas de algum ninja do local, para o resto da missão conseguir ser efetuada com mais simplicidade.
Pergaminho cartografado nº 1:

112 Re: Sala do Kazekage em Seg 13 Jul 2015, 15:09

Clarke estava satisfeita com o resultado da missão, agora iria dar a ele sua recompensa.

-Bom, permitirei que você vá ao Exame Jounnin, e também a partir de agora, estará na Anbu, em uma equipe ao lado de Han. Também estarei te dando uma pequena arma que poderá te ajudar no Exame.

Clarke tirava de seu bolso um monóculo que não usava a muito tempo, seria bom alguém utiliza-lo e o desenferrujar. ( O Monóculo está escrito Clarke em sua extremidade, em letra miúda )

-Foi de meu pai, cuide bem.


Monóculo:


Nome: Monóculo de Deidara
Rank: -x-
Descrição:O Deidara criou o Monóculo, para Suprimir sua fraqueza em Genjutsu e vencer o Itachi . Isso não o torna imune, Apenas se torna mais fácil de reconhecer ilusões ( Genjutsus ) .
Habilidade: Deidara é imune a habilidades Genjutsu de Rank B para baixo

113 Re: Sala do Kazekage em Seg 13 Jul 2015, 15:30

❝ Gran Finale❞

Com a benção da Kazekage, Ethan já tinha todos os motivos necessários para poder participar do Exame Jounin, ficou surpreso ao ser nomeado ANBU, por decreto do Kage, era uma honraria sem igual, exceto talvez pela arma que ganhou de presente da Kazekage, ela séria talvez mais útil do que sua própria espada.
Feliz o menino se ajoelhou, como uma reverencia feita pelos mais antigos - Agradeço a confiança, prometo que trarei mais uma vitoria a Suna através do Exame Jounin. - Ao terminar, o garoto se levantou e saiu da sala,agora tinha mais afazeres do que nunca.



Ethan S.
HP: 1000/1000
CK: 1450/1500
ST: 500/500

V: 12 m/s
Mente: 6


Considerações:

• Seus movimentos foram realizados a 12m/s
• Esta vestido com sua tipica blusa branca com calças ninjas comuns e calçados comuns, esta com um sobretudo cinza que tem furos, e um colar com pingente de dente de leão. Esta com uma grossa barba, devido a sua longa viagem

Armas tradicionais:

Kunais: 50
Shurikens: 30
Fuuma Shurikens: 30
Senbons: 35
Tarjas Explosivas: 25
Bombas de Fumaça: 10
Bombas de Luz: 10
Fios de Aço: 100 m
Pergaminhos: 3
Arma Lendária:


Katana no Senshinorowa
(Kataná do Guerreiro Amaldiçoado)
Rank: A
Aparição: Episódio 164 - Naruto Clássico
Descrição: É uma espada bastante poderosa. É muito afiada e pode gerar ventanias, que podem chegar à escala de um tornado impenetrável.
Requisitos de uso: -
Habilidade: Gerar tornados rank-A (somente 2 por post)
Dono:Beati Bellicosi/Ethan S.
Pergaminho da missão:
Infiltrando-se em Kumo! [Concluída]
Rank: A
Descrição: Sua missão é se infiltrar em Kumo, ver como está sendo preparado o Exame Jounnin e ver se a vila conseguiu se erguer novamente. Não deixem que perceba que é um ninja de Suna, se possível roube as roupas de algum ninja do local, para o resto da missão conseguir ser efetuada com mais simplicidade.
Pergaminho cartografado nº 1:

114 Re: Sala do Kazekage em Ter 14 Jul 2015, 14:25



"There is always... "

...a man, a lighthouse and a city.



Status:
HP: 1500/1500
Chakra: 2500/2500
Stamina: 1000/1000
Velocidade: 8m/s
Mente: 13

Considerações:

• River veste uma blusa social branca de mangas esgarçadas despojadamente e uma mini saia preta bem apertada. Usa também meias longas e escarpins negros. Seu cabelo estava preso em forma de coque alto com uma delicada franja e agora está solto. Está usando óculos vermelhos estilo professora sexy.  
• Kagura Shingan ativo.
• Tsume no Sora está na mão esquerda.
• Ceifador Triplo preso nas costas (na mochila), na vertical.




 
. . .

Sem cerimonias, River entrou na sala da Kazekage, soltando os longos cabelos que loco arrastavam em suas costas como se fosse fios de aço brilhantes, deixando apenas a franja delicadamente moldando um lado de seu rosto. Arrumou os óculos vermelhos, e encarou a Kazekage, com um breve sorriso que a deixava muito feminina. Chupava sensualmente um pirulito de coração.

- Boa tarde, Clarke-san. O que tem para mim hoje? - Brincou sensualmente com a lingua, acariciando o pirulito sem vulgaridade - Aproveite que estou com um humor ótimo.
 

Utilizados:

Equipamento Ninja:
Kunais: 141
Shurikens: 169
Fuuma Shurikens: 30
Senbons: 226
Kunai Curvada: 10
Makibishi: 90
Kama: 2
Kusari: 1
Chaveiros explosivos: 3
Bomba olfativa: 5
Tarjas Explosivas: 41
Bombas de Fumaça: 12
Bombas de Luz: 12
Fios de Aço: 100 m
Armas Lendárias:

Ceifador Triplo
Rank: S
Descrição: Arma caracteristica do Akatsuki Hidan. É uma espécie de foice com três lâminas de tamanhos diferentes, sendo a maior a da extremidade, em sua outra extremidade a uma espécie de cauda com um ferrão na ponta. Hidan está sempre com essa arma, e a utiliza para coletar o sangue de seus inimigos, e assim iniciar o Ritual Jashin.
Requisitos de uso: -


Tsume no Sora
(Garras do Sora)
Rank: B
Aparição: Episódio 55 - Naruto Shippuden
Descrição: Sarutobi Asuma deu para Sora uma soqueira com três grandes garras, semelhante aos Aian Nakkuru de Sarutobi Asuma essas garras também são feitas do metal capaz de conduzir o Chakra, sendo assim produzem os mesmos efeitos que os Aian Nakkuru.
Requisitos de uso: -
Habilidade: Conduzir o Chakra Elemental do Usuário.
jutsus Ativos:

Kagura Shingan
(Técnica do Olho Mental de Kagura)
Quem Usa: Karin
Rank: A
Primeira Aparição: Episódio 116 Shippuuden
Nota: Ao, Fuu e Shii possuem a mesma habilidade especial de Karin, porém eles não usam o Kagura Shingan como ela.
Descrição: Kagura Shingan é um Jutsu de Karin, com que se pode identificar a atividade do Chakra de um ninja em um raio de vários quilômetros, através da abertura de sua mente interior. Ela também pode encontrar pessoas e saber a sua movimentação através do chakra, além de encontrar sua real posição e saber quanto chakra a pessoa tem. Também pode saber se uma pessoa está dizendo absolutamente a verdade ou a mentira, dependendo se o chakra dessa pessoa agitar. O Kagura Shingan permite que Karin determine a capacidade, o poder e o tamanho do chakra da pessoa. Ela também pode distinguir uma presença de outra, classificando o chakracomo pertencente a uma mesma pessoa ou a pessoas diferentes.
História: De acordo com a biografia da kunoichi no terceiro Databook da série, Orochimaru descobriu essa característica inata da garota quando a encontrou como única sobrevivente de uma vila destruída. Ao ser perguntada sobre como havia escapado, ela respondeu ter sentido a aproximação dos inimigos antes de se esconder.
Jutsus (Defesa):
Jutsus (Suporte):
Jutsus (Ataque):

115 Re: Sala do Kazekage em Ter 14 Jul 2015, 15:22

Clarke debruçou-se na mesa, estava perdida em seus pensamentos, sua personalidade tinha mudado com o tempo, e suas roupas também. Abandonando seu lado de filha da mamãe e remanescente da família Griffin, adquiriu roupas ousadas, como roupas que uma Viuva Negra usaria. Ela estava vestindo um vestido preto, e um bota grande, presa em uma roupa interior. Seu cabelo a confortava, e no momento estava desligada do mundo.
Como toda felicidade é pouca, River ou Han, chegava na sala, e novamente pedindo uma missão. Clarke gostava da ideia do Exame Jounnin, se livrar e ter um momento de paz vendo crianças sofrerem dentro de uma arena a deixava feliz, contorcendo seus lábios e respondendo River:
-Não tenho exatamente uma missão, mas tenho algo que te deixará feliz. Estará ocorrendo um Exame Jounnin em Kumo, e desejo que você e Ethan participem, são os melhores ninjas da vila. No momento encontre Ethan rapidamente, ele terá o mapa do local, pois já foi para lá-Clarke apoiava os dois pés na mesa, sendo possível ver sua enorme bota preta, que antes estava escondida atrás da mesa que sentava.-Usem suas mascaras ou outros métodos, não desejo que sejam reconhecidos. Encontrarei vocês novamente lá.-Clarke esperava River sair da sala ou falar alguma coisa, pois logo logo ela também teria que ir para Kumo.

116 Re: Sala do Kazekage em Ter 14 Jul 2015, 15:58



"There is always... "

...a man, a lighthouse and a city.



Status:
HP: 1500/1500
Chakra: 2500/2500
Stamina: 1000/1000
Velocidade: 8m/s
Mente: 13

Considerações:

• River veste uma blusa social branca de mangas esgarçadas despojadamente e uma mini saia preta bem apertada. Usa também meias longas e escarpins negros. Seu cabelo estava preso em forma de coque alto com uma delicada franja e agora está solto. Está usando óculos vermelhos estilo professora sexy.  
• Kagura Shingan ativo.
• Tsume no Sora está na mão esquerda.
• Ceifador Triplo preso nas costas (na mochila), na vertical.




 
. . .

Apenas sorriu enquanto ouvia o comunicado. Desejava dar uma volta pelo mundo e aquela era uma boa oportunidade. Quebrou o pirulito entre dentes mas permaneceu com o palito branco de plastico no canto da boca.

- Irei imediatamente procurar aquele diabinho... - Gargalhou suavemente, indo para o portão da vila procurar Ethan - Até breve, Clarke.
 

Utilizados:

Equipamento Ninja:
Kunais: 141
Shurikens: 169
Fuuma Shurikens: 30
Senbons: 226
Kunai Curvada: 10
Makibishi: 90
Kama: 2
Kusari: 1
Chaveiros explosivos: 3
Bomba olfativa: 5
Tarjas Explosivas: 41
Bombas de Fumaça: 12
Bombas de Luz: 12
Fios de Aço: 100 m
Armas Lendárias:

Ceifador Triplo
Rank: S
Descrição: Arma caracteristica do Akatsuki Hidan. É uma espécie de foice com três lâminas de tamanhos diferentes, sendo a maior a da extremidade, em sua outra extremidade a uma espécie de cauda com um ferrão na ponta. Hidan está sempre com essa arma, e a utiliza para coletar o sangue de seus inimigos, e assim iniciar o Ritual Jashin.
Requisitos de uso: -


Tsume no Sora
(Garras do Sora)
Rank: B
Aparição: Episódio 55 - Naruto Shippuden
Descrição: Sarutobi Asuma deu para Sora uma soqueira com três grandes garras, semelhante aos Aian Nakkuru de Sarutobi Asuma essas garras também são feitas do metal capaz de conduzir o Chakra, sendo assim produzem os mesmos efeitos que os Aian Nakkuru.
Requisitos de uso: -
Habilidade: Conduzir o Chakra Elemental do Usuário.
jutsus Ativos:

Kagura Shingan
(Técnica do Olho Mental de Kagura)
Quem Usa: Karin
Rank: A
Primeira Aparição: Episódio 116 Shippuuden
Nota: Ao, Fuu e Shii possuem a mesma habilidade especial de Karin, porém eles não usam o Kagura Shingan como ela.
Descrição: Kagura Shingan é um Jutsu de Karin, com que se pode identificar a atividade do Chakra de um ninja em um raio de vários quilômetros, através da abertura de sua mente interior. Ela também pode encontrar pessoas e saber a sua movimentação através do chakra, além de encontrar sua real posição e saber quanto chakra a pessoa tem. Também pode saber se uma pessoa está dizendo absolutamente a verdade ou a mentira, dependendo se o chakra dessa pessoa agitar. O Kagura Shingan permite que Karin determine a capacidade, o poder e o tamanho do chakra da pessoa. Ela também pode distinguir uma presença de outra, classificando o chakracomo pertencente a uma mesma pessoa ou a pessoas diferentes.
História: De acordo com a biografia da kunoichi no terceiro Databook da série, Orochimaru descobriu essa característica inata da garota quando a encontrou como única sobrevivente de uma vila destruída. Ao ser perguntada sobre como havia escapado, ela respondeu ter sentido a aproximação dos inimigos antes de se esconder.
Jutsus (Defesa):
Jutsus (Suporte):
Jutsus (Ataque):

117 Re: Sala do Kazekage em Ter 14 Jul 2015, 18:29

Uma brisa e passa e o tempo se vai junto com ela, já é momento de Clarke sair de seu gabinete, reforçar as seguranças de Suna e principalmente treinar, ela não tem certeza se o exame jounnin é uma armadilha, e teme que seus chunnin's possam se ferir, por isso não mandou tantos. Clarke se levanta de sua cadeira onde estava acomodada, e leva junto consigo suas armas. Antes ela iria treinar, então parte diretamente em algum local aleatório adequado para isso.







Considerações:
• Clarke usa um vestido preto que se estende até um pouco a mais que a cintura, e longas botas pretas, conectadas a sua roupa interior. Ela está com duas grandes mechas de cabelo presas atrás e na frente, porém as da frente são menores. Todas presas por presilhas pretas. Em eventos formais, Clarke veste seu jaleco e chapéu de Kazekage
• O Leque de Clarke está preso em suas costas, enquanto sua espada está em sua bainha.




Armas em Geral:


Armas Tradicionais:

Kunais: 50
Shurikens: 30
Fuuma Shurikens: 30
Senbons: 35
Tarjas Explosivas: 25
Bombas de Fumaça: 10
Bombas de Luz: 10
Fios de Aço: 100 m

Armas Lendárias:




Nome: Leque Gigante
Rank: B
Aparição: Episódio 21 - Naruto Clássico
Descrição: Arma característica de Temari, o leque gigante de ferro pode ser utilizado aberto ou fechado, dependendo da proximidade do combate. Existem três bolas roxas desenhadas no leque, uma para cada folha de ferro, indicando o nível de força que Temari impõe nos ataques. A Kunoichi consegue utilizar os mais variados Jutsus Fuuton através do leque. Além dos ataques que podem ser desferidos com o leque, Temari consegue parar no ar posicionando-se acima do objeto, além de atacar Temari pode se Transportar com o Leque foi o caso nas preliminares do Chunnin Shiken na luta contra TenTen, Temari também pode invocar o Katamari com seu Leque, colocando uma certa quantidade de sangue no leque.
Habilidade:  Jutsus Fuuton dão mais 100 de dano.

Bolsa de Argila:



Bolsa de Argila
Quantidade : 3000 cm³


Jutsus em Geral:


Jutsus em Preparação:


Jutsus Ativos:


Jutsus Utilizados:


Status:

HP: 5900
Chakra: 5530
Stamina: 1000
Velocidade:30m/s
Mente: 23

118 Re: Sala do Kazekage em Qui 20 Ago 2015, 22:33


HP: 450
CH: 450
ST: 500
VL: 9 m/s
MT: 3

Considerações:

Todos os movimentos foram realizados há 9 m/s.

Ritual em andamento

Imortal (Último sacrifício x/x/x)



Estava sem nada para fazer então comecei a dar uma volta por Suna, até que então me deparei com uma lata de tintas próximo ao gabinete da Kazekage, não sabia se tinha alguém dentro da sala da kazekage, então simplesmente subi pelas paredes do gabinete o comecei minha obra de arte, as tintas não eram muito boas, mas foram o suficiente para deixar minha marca. Depois de terminar o serviço, saio pulando entre as edificações para sair dali e largo os materiais no meio do caminho.


119 Re: Sala do Kazekage em Dom 30 Ago 2015, 15:12


. . .
Ao longe, enquanto se aproximava do gabinete de Clarke, River pode ver claramente mais pichações que lhe renderam mais risadas sinceras. Esperava encontrar o autor em breve, já o imaginava baixinho, com cabelo azul e olhos verdes, com cara de rato - fina com o nariz arrebitado e olhos sonolentos, dentes sobressalentes e sobrancelhas peludas -, de forma bem engraçada.

Subiu as escadas graciosamente, dando bom dia para todos que cruzava seu caminho - sempre com um sorriso meigo. Não fez cerimonias para entrar na sala. Deitou-se em um sofá no canto da sala e retirou uma caderneta de seu bolso, onde começou a desenhar.


Status
HP: 2000/2000
Chakra: 4500/4700
Stamina: 1000/1000
Velocidade: 16m/s
Mente: 18

Armas tradicionais:

Kunais: 137
Shurikens: 144
Fuuma Shurikens: 30
Senbons: 210
Kunai Curvada: 10
Makibishi: 90
Kama: 2
Kusari: 1
Chaveiros explosivos: 3
Bomba olfativa: 5
Tarjas Explosivas: 41
Bombas de Fumaça: 11
Bombas de Luz: 12
Fios de Aço: 100 m

Considerações

- Todos os movimentos foram apenas tentativas, nenhuma afirmação de ataque bem sucedido;
- River veste um cropped preto apertado preto em conjunto com um blazer azul. Uma calça preta com cintura alta, e scarpins aveludados negro. Seu cabelo esta preso em forma de uma longa trança tipo espinha-de-peixe caida por cima do seu ombro esquerdo, com uma delicada franja. Está sem óculos;
- Kagura Shingan ativo;
- Tsume no Sora está na mão esquerda;
- Ceifador Triplo preso nas costas, na vertical;
- As velocidades do personagem em si não especificadas são há 16m/s (o máximo de River);

Armas Lendárias:

Ceifador Triplo
Rank: S
Descrição: Arma caracteristica do Akatsuki Hidan. É uma espécie de foice com três lâminas de tamanhos diferentes, sendo a maior a da extremidade, em sua outra extremidade a uma espécie de cauda com um ferrão na ponta. Hidan está sempre com essa arma, e a utiliza para coletar o sangue de seus inimigos, e assim iniciar o Ritual Jashin.
Requisitos de uso: -


Tsume no Sora
(Garras do Sora)
Rank: B
Aparição: Episódio 55 - Naruto Shippuden
Descrição: Sarutobi Asuma deu para Sora uma soqueira com três grandes garras, semelhante aos Aian Nakkuru de Sarutobi Asuma essas garras também são feitas do metal capaz de conduzir o Chakra, sendo assim produzem os mesmos efeitos que os Aian Nakkuru.
Requisitos de uso: -
Habilidade: Conduzir o Chakra Elemental do Usuário.
jutsus Ativos:

Kagura Shingan
(Técnica do Olho Mental de Kagura)
Quem Usa: Karin
Rank: A
Primeira Aparição: Episódio 116 Shippuuden
Nota: Ao, Fuu e Shii possuem a mesma habilidade especial de Karin, porém eles não usam o Kagura Shingan como ela.
Descrição: Kagura Shingan é um Jutsu de Karin, com que se pode identificar a atividade do Chakra de um ninja em um raio de vários quilômetros, através da abertura de sua mente interior. Ela também pode encontrar pessoas e saber a sua movimentação através do chakra, além de encontrar sua real posição e saber quanto chakra a pessoa tem. Também pode saber se uma pessoa está dizendo absolutamente a verdade ou a mentira, dependendo se o chakra dessa pessoa agitar. O Kagura Shingan permite que Karin determine a capacidade, o poder e o tamanho do chakra da pessoa. Ela também pode distinguir uma presença de outra, classificando o chakracomo pertencente a uma mesma pessoa ou a pessoas diferentes.
História: De acordo com a biografia da kunoichi no terceiro Databook da série, Orochimaru descobriu essa característica inata da garota quando a encontrou como única sobrevivente de uma vila destruída. Ao ser perguntada sobre como havia escapado, ela respondeu ter sentido a aproximação dos inimigos antes de se esconder.
Jutsus (Defesa):
Jutsus (Suporte):
Nenhum
Jutsus (Ataque):
Nenhum

120 Re: Sala do Kazekage em Dom 30 Ago 2015, 16:21


HP: 600/600
CH: 500/500
ST: 700/700
VL: 9 m/s
MT: 3

Considerações:

Todos os movimentos foram realizados há 9 m/s.

Ritual em andamento

Imortal (Último sacrifício x/x/x)



Estava a algum tempo vadiando e vandalizando Suna até que resolvi finalmente procurar algo pra fazer, então lembrei que talvez no gabinete teria algum jonnin pra me encubir alguma tarefa. Ao chegar lá me deparo com uma maravilhosa, glamurosa e perfeita foice de lâmina tripla e uma ninja, gostosinha até, mas o que me chamava realmente a atenção era aquela foice, apenas pensava em como adquirir uma sem dinheiro, então disse:

- Ei você, é uma jonnin né? Pode me encarregar de alguma missão? Sou um gennin recém formado e preciso de tarefas pra conseguir algum dinheiro.

E fico encarando ela esperando uma resposta



121 Re: Sala do Kazekage em Dom 30 Ago 2015, 21:21

❝ Pranks ❞

Depois da grande xana, estava ali um grande caralho, desenhado no prédio do gabinete a central da Kazekage, Ethan havia gostado como o simbolo de suna havia virado um dos testículos da grande piroca, não deu muita atenção aquilo, apenas seguiu seu caminho, ouviu os passos de Rivers um pouco acima, sabia que ela iria tomar esse caminho, se perguntou o porque já que a Kazekage não estava.
Quando entrou, viu Rivers no sofá e um rapaz desconhecido, ele estava explicando o que estava fazendo ali para Rivers, tendo um trabalho para o rapaz, Ethan resolveu tomar a frente.
- Bom - Disse limpando a garganta para poder ser notado - Embora as pichações tenham sido engraçadas, não acho que a Kazekage vá apreciar elas tanto quanto eu. Você por acaso sabe quem foi o autor? - Perguntou, mas não deixou que o menino responde-se, olhou para a secretaria que aparentemente esteve ali o tempo todo "Ela TEM que ser robótica..." Pensou, enquanto voltava a falar com o garoto - Bom, não acho que você saiba quem foi, e eu definitivamente não vou perguntar a senhora olhos mortos ali, poderia fazer o favor de limpar todas as pichações? Ira contar como uma missão e terá seu pagamento após elas, é claro. - Terminou, e então andou até a janela, onde ficou parado observando a paisagem, sem se importar com a presença de Rivers e do menino que aquela altura já deveria ter saído do gabinete.



Ethan S.
HP: 1700/1700
CK: 2700/5000
ST: 1000/1000

V: 23 m/s
Mente: 13


Considerações:

• Todo movimento cujo a velocidade não foi citada no próprio post, em um número especifico é claro, foi realizado em minha máxima velocidade (23 M/s)
• Esta com um manto negro que cobre todo o seu corpo, possui detalhes de costura em alguns lugares, o que da a impressão de que o manto é velho e usado. Usa uma mascara branca com detalhes em espirais coloridos de rubro, ou vermelho sangue se preferir [Para mais detalhes, basta olhar o meu avatar Ela tem buraco na região dos olhos para permitir que eu enxergue, thanks Kojimito.], por dentro do manto veste roupas pretas, desde uma regata até seus calçados.
• Esta com a Katana no Senshinorowa embainhada dentro do manto. Por dentro da Máscara esta utilizando o Monóculo do Deidara, que lhe foi emprestado pela Kazekage.


Armas tradicionais:

Kunais: 50
Shurikens: 30
Fuuma Shurikens: 30
Senbons: 35
Tarjas Explosivas: 25
Bombas de Fumaça: 10
Bombas de Luz: 10
Fios de Aço: 100 m
Pergaminhos: 3
Katana no Senshinorowa:


Katana no Senshinorowa
(Kataná do Guerreiro Amaldiçoado)
Rank: A
Aparição: Episódio 164 - Naruto Clássico
Descrição: É uma espada bastante poderosa. É muito afiada e pode gerar ventanias, que podem chegar à escala de um tornado impenetrável.
Requisitos de uso: -
Habilidade: Gerar tornados rank-A (somente 2 por post)
Monóculo:


Nome: Monóculo de Deidara
Rank: -x-
Descrição: O Deidara criou o Monóculo, para Suprimir sua fraqueza em Genjutsu e vencer o Itachi . Isso não o torna imune, Apenas se torna mais fácil de reconhecer ilusões  (Genjutsus ).
Habilidade: Deidara é imune a habilidades Genjutsu de Rank B para baixo
Jutsus de Suporte:

Ninpou • Sumi Taka
(Arte Ninja - Falcão de Tinta)
Quem Usa: Sai
Rank: A
Primeira Aparição: Episódio 140-141 Shippuuden
Descrição: Quando necessário fazer um reconhecimento de áreas, uma ave enorme pode ser desenhada para atacar de longe distância lançando rajadas com penas de tinta ou de curta distância com suas garras, bico e asas afiados. Montar no pássaro desenhado através do céu possui muitos usos, de reconhecimentos a viagem em alta velocidade. Sai também consege fazer pássaros menores para ataques menos intensos e assim gastando menos chakra e aí o ranking do jutsu cai para C. Este desenho expressa uma face séria da qual Sai se livra.
Spoiler:
Missão rank D
Recompensa: 100.000
Descrição: Suna foi pichada e um espertinho deixou sua marca aqui e lá, limpe-as e ira receber um "faz me rir". É necessário no minimo 10 linhas para efetuar a limpeza em cada tópico pichado.

122 Re: Sala do Kazekage em Dom 30 Ago 2015, 21:32


HP: 600/600
CH: 500/500
ST: 700/700
VL: 9 m/s
MT: 3

Considerações:

Todos os movimentos foram realizados há 9 m/s.

Ritual em andamento

Imortal (Último sacrifício x/x/x)



Assim que eu terminei de fazer o pedido um cara entrou na sala, também parecia ser um jonnin, ouviu meu pedido á novinha que tava lá e respondeu antes dela, após ele terminar de falar eu digo:

- Não faço ideia de quem tenha sido o idiota que depredou dessa forma nossos patrimônios, vou resolver isso.

Então saio de lá em direção ao portão



123 Re: Sala do Kazekage em Dom 30 Ago 2015, 22:01


HP: 600/600
CH: 500/500
ST: 700/700
VL: 9 m/s
MT: 3

Considerações:

Todos os movimentos foram realizados há 9 m/s.

Ritual em andamento

Imortal (Último sacrifício x/x/x)



Então por fim chego no último lugar a ser limpado, ainda com as reservas de água que consegui dos moradores próximos ao hospital. Subo no prédio e começo a limpar de baixo pra cima para agilizar meu trabalho, assim a água que fosse escorrendo naturalmente já iria amolecendo a pintura abaixo enquanto eu ia retirando a parte de cima. Depois de algumas horas finalmente termino de limpar toda a fachada do gabinete:

- Pronto! Tudo limpo de novo, agora é só ir falar com o jonnin.

Desço do prédio e entro pela porta, subo as escadas até onde estavam os dois jonnins, e então digo:

- Hey jonnin que me passou a missão, não sei seu nome, mas já concluí a tarefa que me encarregou. Como procedo?



124 Re: Sala do Kazekage em Dom 30 Ago 2015, 22:22

❝ Pranks² ❞

Não demorou para que Ethan fosse pertubado novamente, embora ele já tivesse descansado um pouco ainda sentia o cansaço de todo o torneio vindo a tona naquele momento, mas o dever vinha em primeiro lugar.
- Tudo bem. - Entregou uma trouxa marrom para o rapaz, que tinha um cifrão gravado na mesma, contendo 100.000 ryous, então ele se virou, ignorando a pergunta do rapaz sobre como proceder. - AAAH, sim claro, tenho mais uma missão para você, será um rank maior, já que não é apenas limpeza, mas terá a mesma recompensa, já que não impõe periculosidade. Descubra quem pichou a vila, e me traga seu nome. - Disse, pensou em manda-lo trazer a pessoa, mas temia que se fosse um ninja experiente nem mesmo ele poderia conter o meliante até a chegada da Kazekage, quem dirá o garoto.



Ethan S.
HP: 1700/1700
CK: 4000/5000
ST: 1000/1000

V: 23 m/s
Mente: 13


Considerações:

• Todo movimento cujo a velocidade não foi citada no próprio post, em um número especifico é claro, foi realizado em minha máxima velocidade (23 M/s)
• Esta com um manto negro que cobre todo o seu corpo, possui detalhes de costura em alguns lugares, o que da a impressão de que o manto é velho e usado. Usa uma mascara branca com detalhes em espirais coloridos de rubro, ou vermelho sangue se preferir [Para mais detalhes, basta olhar o meu avatar Ela tem buraco na região dos olhos para permitir que eu enxergue, thanks Kojimito.], por dentro do manto veste roupas pretas, desde uma regata até seus calçados.
• Esta com a Katana no Senshinorowa embainhada dentro do manto. Por dentro da Máscara esta utilizando o Monóculo do Deidara, que lhe foi emprestado pela Kazekage.


Armas tradicionais:

Kunais: 50
Shurikens: 30
Fuuma Shurikens: 30
Senbons: 35
Tarjas Explosivas: 25
Bombas de Fumaça: 10
Bombas de Luz: 10
Fios de Aço: 100 m
Pergaminhos: 3
Katana no Senshinorowa:


Katana no Senshinorowa
(Kataná do Guerreiro Amaldiçoado)
Rank: A
Aparição: Episódio 164 - Naruto Clássico
Descrição: É uma espada bastante poderosa. É muito afiada e pode gerar ventanias, que podem chegar à escala de um tornado impenetrável.
Requisitos de uso: -
Habilidade: Gerar tornados rank-A (somente 2 por post)
Monóculo:


Nome: Monóculo de Deidara
Rank: -x-
Descrição: O Deidara criou o Monóculo, para Suprimir sua fraqueza em Genjutsu e vencer o Itachi . Isso não o torna imune, Apenas se torna mais fácil de reconhecer ilusões  (Genjutsus ).
Habilidade: Deidara é imune a habilidades Genjutsu de Rank B para baixo
Missão:

Missão rank C
Recompensa: 100.000
Descrição: Não podemos deixar o pichador impune, estas coisas deterioram Suna e da a impressão que a Kazekage não cuida de sua vila e nem mesmo pune os que infringem sua lei, descubra seu nome e traga para qualquer Jounin da vila, ele tomara providencias.

125 Re: Sala do Kazekage em Dom 30 Ago 2015, 22:39


HP: 600/600
CH: 500/500
ST: 700/700
VL: 9 m/s
MT: 3

Considerações:

Todos os movimentos foram realizados há 9 m/s.

Ritual em andamento

Imortal (Último sacrifício x/x/x)



Recebo minha recompensa e logo sou ordenado a outra tarefa, agora mais complicada que a anterior, o cara queria que eu descobrisse quem foi que tinha feito aquelas pichações, mantive a calma e tentei pensar em alguma forma de me safar. Guardo minha recompensa em minha hip pouch e saio em busca do "culpado"

- Tratarei disso o mais rápido possível.

Vou à sala de segurança e mostro o pergaminho com a missão para o vigia, ali estavam todas as gravações do gabinete. Fico vendo algumas gravações por alguns minutos e quando o guarda vê que vou demorar sai da sala para ir ao banheiro aproveitando que eu estava ali. Então assim que ele sai tranco a porta e volto as filmagens para o dia em que pichei o gabinete. Deleto os arquivos, mas para que não vejam que ficou um "buraco" entre as filmagens, eu copio um vídeo de meses atrás em que nada aconteceu e coloco-o com o mesmo nome onde antes estava o vídeo em que eu aparecia pichando. Estava tudo limpo e qualquer um que visse aquelas fitas nunca notariam a alteração.

Desço do prédio ainda sem saber o que fazer exatamente para me livrar dessa encrenca. Então vejo que o gabinete fica de frente às costas de uma outra edificação, sem janelas, ninguém poderia ter visto, mas para garantir visito os apartamentos e faço perguntas a todos os moradores, nenhum deles sabia de nada, antes, procuro câmeras, felizmente não haviam nenhuma naquele prédio. Procuro por mais algumas casas em volta e felizmente ninguém sabia de nada, eu tinha feito o trabalho muito rápido e ninguém foi capaz de notar. Então saio de lá em rumo ao portão da vila



Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 5 de 7]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum