Naruto Player RPG | sua experiência no mundo de Naruto
Seja bem vindo ao Naruto Player RPG, se cadastre agora e venha jogar um RPG onde você poderá interpretar seu personagem favorito de Naruto, não perca tempo venha jogar conosco.
Naruto Player RPG | sua experiência no mundo de Naruto
Seja bem vindo ao Naruto Player RPG, se cadastre agora e venha jogar um RPG onde você poderá interpretar seu personagem favorito de Naruto, não perca tempo venha jogar conosco.

Logue-se já!

Esqueci-me da senha




Nas ultimas horas...
Seph Voltou
Sáb 07 Jan 2023, 13:14
 
PauloVicttor
Sáb 16 Jul 2022, 23:08
 
Panic!
Seg 14 Mar 2022, 00:21
 
River
Dom 09 Fev 2020, 13:21
 
Yuu
Dom 19 Jan 2020, 21:37
 
Shion
Seg 21 Out 2019, 19:11
 
Furtwangler
Sex 01 Mar 2019, 17:29
 
Panic!
Ter 15 Jan 2019, 12:52
 
River
Qui 10 Jan 2019, 10:52
 
Quem mais postou nessa semana...

Top dos mais ativos do Mês!

Top dos mais Postadores!
River (1238)
Sala do Kazekage - Página 4 Vote_lcapSala do Kazekage - Página 4 Voting_barSala do Kazekage - Página 4 Vote_rcap 
Hinara (1230)
Sala do Kazekage - Página 4 Vote_lcapSala do Kazekage - Página 4 Voting_barSala do Kazekage - Página 4 Vote_rcap 
Modake (1102)
Sala do Kazekage - Página 4 Vote_lcapSala do Kazekage - Página 4 Voting_barSala do Kazekage - Página 4 Vote_rcap 
Youko (1032)
Sala do Kazekage - Página 4 Vote_lcapSala do Kazekage - Página 4 Voting_barSala do Kazekage - Página 4 Vote_rcap 
Big Boss (910)
Sala do Kazekage - Página 4 Vote_lcapSala do Kazekage - Página 4 Voting_barSala do Kazekage - Página 4 Vote_rcap 
Panic! (809)
Sala do Kazekage - Página 4 Vote_lcapSala do Kazekage - Página 4 Voting_barSala do Kazekage - Página 4 Vote_rcap 
Whisper (643)
Sala do Kazekage - Página 4 Vote_lcapSala do Kazekage - Página 4 Voting_barSala do Kazekage - Página 4 Vote_rcap 
Yuu (619)
Sala do Kazekage - Página 4 Vote_lcapSala do Kazekage - Página 4 Voting_barSala do Kazekage - Página 4 Vote_rcap 
Kazuaki Yuki (615)
Sala do Kazekage - Página 4 Vote_lcapSala do Kazekage - Página 4 Voting_barSala do Kazekage - Página 4 Vote_rcap 
Allen Walker (577)
Sala do Kazekage - Página 4 Vote_lcapSala do Kazekage - Página 4 Voting_barSala do Kazekage - Página 4 Vote_rcap 


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Sala do Kazekage

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 4 de 7]

1Sala do Kazekage - Página 4 Empty Sala do Kazekage Qui 08 Jan 2015, 02:00

Tatsu

Tatsu

Estudante
Relembrando a primeira mensagem :

Sala do Kazekage - Página 4 800px-Kazekage_Office

Aqui é onde o Kazekage repousa. Para ele, podem ser pedidas desde missões, até cargos.



Última edição por Tatsu em Sáb 10 Jan 2015, 02:27, editado 1 vez(es)


76Sala do Kazekage - Página 4 Empty Re: Sala do Kazekage Qui 25 Jun 2015, 19:48

Youko

Youko

Gennin
Dois ninjas chegavam ao local, sendo River, uma discípula no passado e que atualmente mostrava um grande desempenho na vila, e um outro um tanto quanto desconhecido, porém nomeado de Ethan, Clarke já tinha lido sobre ele em algumas papeladas, mas pouco sabia do mesmo.

-Bom, River e Ethan, não sei o que realmente vieram fazer aqui no gabinete, mas tenho uma missão para propor aos dois. O princípio dela é ir até Konoha e entregar uma mensagem ao Hokage, coisa bem básica e ainda poderão ter um tour na vila. Espero que não recusem, pois a recompensa pode ser alta, mas o mais importante é a amizade que os dois podem criar na missão, pois serão uma equipe.-Finalizava Clarke entregando algumas informações da missão, a mensagem que teriam que enviar ao Hokage e o mapa até Konoha. - Espero que não espiem a mensagem.- Terminava Clarke o diálogo com os dois e agora seus olhos era voltados à o outro ninja recém graduado.

-Kunix, não precisa ir, eu também tenho algumas coisas no qual você pode fazer, mas eu gostaria de saber mais sobre você enquanto procuro alguma missão, o que gosta de fazer?- Dizia Clarke procurando alguma missão pendente.

Prólogo:

Mensagem:

Mapa:

77Sala do Kazekage - Página 4 Empty Re: Sala do Kazekage Qui 25 Jun 2015, 20:19

Whisper

Whisper

Estudante
❝  Saying beautiful things❞

Talvez por naturalidade, ou por mero descuido, todos falaram o nome de todos, aquilo me preocupou, não eramos inimigos mas falar nomes para qualquer um realmente me dava nos nervos, nunca se sabe quando um traidor pisa sobre o mesmo teto que você. Ignorei a presença de Kunix, embora tenha achado seu nome um pouco engraçado.
Me aproximei de Clarke, ao passar por Rivers, puis minha mão em seu ombro, com certa delicadeza e lhe sussurrei ao ouvido -- Espero que tope vir comigo nesta missão, vai ser... divertido -- Então o deixei para trás e continuei meu caminho para pegar as informações, o mapa e por ultimo a mensagem que ela queria dar ao Hokage, mais uma vez tive um vislumbre dos lábios que estavam nas suas mãos, mas dessa vez, foquei-me no rosto da Kazekage, olhei dentro de seus olhos com cores peculiares.
- Sabe, os de cima são bem mais bonitos dos que os da mão. - Disse, me referindo aos lábios, não me importei com a presença de Rivers no local, porque após certas circunstancias era preciso saber a quem bajular, eu podia estar irritado e desconfortável com tantas pessoas no local, mas falei com naturalidade. - Poderia me dar outro daqueles papéis estranhos? Os que absorvem chakra elemental. - Pedi, e permaneci na sua frente esperando a resposta.



Ethan S.
HP: 1000/1000
CK: 1500/1500
ST: 500/500

V: 12 m/s
Mente: 6


Considerações:

• Seus movimentos foram realizados a 6m/s
• Esta vestido com sua tipica blusa branca coberta por seu casaco apesar das condições em que o local em que esta se encontra, seus cabelos estão castanhos claro assim como a cor de seus olhos e em seu pescoço descansa seu cordão com pingente de dente de leão.

Armas tradicionais:

78Sala do Kazekage - Página 4 Empty Re: Sala do Kazekage Qui 25 Jun 2015, 21:11

River

River

Gennin


"You think I'm alone in this world? "

...I got more than enough mugs to watch my back while I recharge.



Status:
HP: 1200/1200
Chakra: 2000/2000
Stamina: 800/800
Velocidade: 8m/s
Mente: 10

Considerações:

• River veste uma blusa social branca de mangas esgarçadas despojadamente e uma mini saia preta bem apertada. Usa também meias longas e scarpin negros. Seu cabelo está preso em forma de coque alto com duas mechas soltas, uma em cada lado e a franja delicadamente arrumada. Está usando óculos vermelhos estilo professora sexy.
• Kagura Shingan ativo.
• Tsume no Sora está na mão esquerda.





 
Desejos

Uma missão, era tudo que precisava, mas havia ficado surpresa ao saber que Ethan iria junto com ela e que formariam um time. Ficou sem palavras. Não entendia o que Clarke gostaria de dizer com aquelas palavras. Mas concordou com um sinal positivo com a cabeça. As palavras de Ethan havia a deixado um tanto animada - mas não de forma sentimental ou sexual, havia um desejo de diversão.

- Partiremos o mais rápido possível, Clarke. - Concluiu com um sorriso atrevido.
 

Utilizados:

Equipamento Ninja:
Armas Lendárias:
jutsus Ativos:
Jutsus (Defesa):
Jutsus (Suporte):
Jutsus (Ataque):

79Sala do Kazekage - Página 4 Empty Re: Sala do Kazekage Qui 25 Jun 2015, 21:22

Kunix

Kunix

Gennin
Estava ali, agora desencostado da parede, vendo tudo que se passara naquela sala mas sem dar a mínima àquela missão que os dois ninjas receberam. Ouvindo o que a Kazekage fala sobre ter algo que eu possa fazer, sinto uma leve sensação de ânimo dentro de mim, de certa forma incomum, mas que logo se esvai. -Agradeço que tenha algo para mim, e sobre o que eu gosto de fazer... Dou uma curta pausa olhando para um ponto distante e continuo -Em geral, passo meu tempo livre lendo ou caminhando para pensar um pouco e exercitar a mente. Mas também gosto de me exercitar fisicamente e a partir de agora, treinar técnicas de batalha e coisas afins. O garoto ao qual não conhecia havia pedido um "papel estranho que absorve chackra elemental" e lembro de algo que havia lido sobre despertar um elemento. -Se possível, eu também gostaria de um desses papéis.

80Sala do Kazekage - Página 4 Empty Re: Sala do Kazekage Sex 26 Jun 2015, 16:42

River

River

Gennin


"You think I'm alone in this world? "

...I got more than enough mugs to watch my back while I recharge.



Status:
HP: 1200/1200
Chakra: 2000/2000
Stamina: 800/800
Velocidade: 8m/s
Mente: 10

Considerações:

• River veste uma blusa social branca de mangas esgarçadas despojadamente e uma mini saia preta bem apertada. Usa também meias longas e scarpin negros. Seu cabelo está preso em forma de coque alto com duas mechas soltas, uma em cada lado e a franja delicadamente arrumada. Está usando óculos vermelhos estilo professora sexy.
• Kagura Shingan ativo.
• Tsume no Sora está na mão esquerda.





 
Gogogo -q

Notando que já não havia nada para fazer ali, e que, ambos rapazes presentes pediam papeis de chakra ainda. A menina suspirou, maneando seu corpo em direção da porta. Começando a caminhar em seguida.

- Ethan, quando terminar de bajular a Kazekage, me encontre na entrada da vila. Estarei lhe aguardando por lá. - Ela deu uma risadinha irônica e saiu.
 

Utilizados:

Equipamento Ninja:
Armas Lendárias:
jutsus Ativos:
Jutsus (Defesa):
Jutsus (Suporte):
Jutsus (Ataque):

81Sala do Kazekage - Página 4 Empty Re: Sala do Kazekage Sex 26 Jun 2015, 17:09

Youko

Youko

Gennin
Clarke continuava encontrar alguma missão pendente, e deixava dois papeis de chakra em cima da missão, já que pediram.

Após um tempo de procura, achou uma missão não tão complicada e simples, e explicou ao Kunix o que deveria fazer



Missão Off
Ladrão Comilão
Recompensa: 50.000
Descrição:
Os restaurantes de nossa vila estão sendo roubadas na calada da noite.
Já suspeitávamos do Ninja, “Akimino Chouga” , e colocamos um espião
para ficar de olho nele. E descobrimos que é ele mesmo que esta
roubando os restaurantes e levando todos os itens para o extremo norte.
Encontre o Ninja Comilão, e de uma lição nele.

82Sala do Kazekage - Página 4 Empty Re: Sala do Kazekage Sex 26 Jun 2015, 17:52

Hinara

Hinara

Estudante

Offering Peace And Proposal
O falcão achará o caminho que a senhora desejar, Raikage-sama.



Preocupação! Era isso que definia o que Hinara estava sentindo naquele momento. Duas missões relâmpagos que ela acabara de designar. As habilidades de Allen ela já conhecia, mas de Sõsuke ainda não, mesmo ele aparentando ser um grande prodígio, ele ainda tinha receio. Será que ele a decepcionaria? Ela precisava confiar nele, tinha planos para o rapaz, mas não dependia dela para que eles se concretizassem, mas apenas dele.

Enfim, ela não poderia passar o dia todo parada pensando nisso. Já havia conversado com seu irmão e o mesmo havia apoiado a idéia, então, era hora de apresentar Kumo as nações ninjas.

Caneta em punho e um pedaço de papel. Era o que era precisava para que o mundo inteiro soubesse que uma das mais poderosas vilas do muno ninja estava de pé novamente.
Aos poucos o papel branco foi ficando cheio por um conjunto de grandes e redondas letras, palavras, linhas e enfim parágrafos. Era um convite direcionado aos três Kages. Hokage, Kazekage e Mizukage. O Exame jounnin feito em Kumogakure. Era esse um modo de que todos pudessem ver a glória da mesma e também ver que não se tratava de um inimigo, e sim de mais um aliado a fim de iniciar a busca pela paz.
Além do mais, o Jounnin Shiken serviria par todos verem as forças que cada vila estava cultivando. Essa sempre foi a principal idéia desse exame.
O papel em um instante estava preenchido e Hinara, pôs se a ler para verificar se faltava alguma coisa ou se existia algum erro e então, decidiu redigir mais uma carta, pois não iria nomear-se Raikage na carta, seria na verdade uma surpresa a todos.



Destinatários: Hokage, Mizukage e Kazekage. Remetende: Rokudaime Raikage Quantidade: 3 pergaminhos, 3 falcões.Pergaminhos:

Caro Kazekage;

Venho por meio desta lhe informar que estamos mais próximos de formar as “Cinco Grandes Nações Ninjas”. Sim, Kumogakure no Sato foi reaberta e para mais uma vez selar nossa aliança envio está carta para propor uma Jounnin Shiken. Desta vez Kumo estará de portas abertas para recebê-los.
Estamos todos em busca da mesma coisa, paz.

Essa é uma oferta para que vejam que todos nós podemos viver nesse mundo em paz. Não desejo de maneira alguma ser uma ameaça para você, apenas mais um aliado. Não sabemos o que esse mundo nos reservam. Temos forças ocultas espalhadas por aí e elas sim são nossas ameaças. O ataque simultâneo das bestas em Konoha e Kiri não foi pura coincidência, acredito que haja algo maior por trás de tudo isso.
Enfim, aguardo sua resposta, por favor, envie-a por esse mesmo falcão.

Atenciosamente, Rokudaime Raikage.



Após ler, reler e ler novamente ela estava pronta para enviar a carta.  – Katsumi? – ela chamou em um tom calmo, mas bem forte de uma forma que a jovem que estava do lado de fora de sua sala conseguiu ouvir. – Sim, Raikage-sama. – ela entrou após bater. – Preciso de três falcões correio aqui e agora, por favor. – ela ordenou e a menina foi logo buscá-los. Três? Então era óbvio para onde os mesmos iriam, então preparou os melhores que tinham.
Enquanto Hinara estava sozinho, ela se pôs a pensar no que poderia acontecer durante esse exame, caso fosse aceito pelas demais, porém ela resolveu correr o risco. Precisava.
Todos precisavam ver que Kumo era uma aliada, não uma ameaça. Podíamos ter propósitos diferentes, mas em intuito nenhum tinha a intenção de iniciar uma guerra.
Os falcões chegaram e ela endereçou cada pergaminho para seu suposto remetente. –Após ler, reler e ler novamente ela estava pronta para enviar a carta.  – Katsumi? – ela chamou em um tom calmo, mas bem forte de uma forma que a jovem que estava do lado de fora de sua sala conseguiu ouvir. – Sim, Raikage-sama. – ela entrou após bater. – Preciso de três falcões correio aqui e agora, por favor.  – ela ordenou e a menina foi logo buscá-los. Três? Então era óbvio para onde os mesmos iriam, então preparou os melhores que tinham.
Enquanto Hinara estava sozinho, ela se pôs a pensar no que poderia acontecer durante esse exame, caso fosse aceito pelas demais, porém ela resolveu correr o risco. Precisava.
Todos precisavam ver que Kumo era uma aliada, não uma ameaça. Podíamos ter propósitos diferentes, mas em intuito nenhum tinha a intenção de iniciar uma guerra.
Os falcões chegaram e ela endereçou cada pergaminho para seu suposto remetente. – Vá o mais rápido possível, voe sua galinha super desenvolvida!



Última edição por Hinara Hyuuga em Ter 30 Jun 2015, 11:10, editado 1 vez(es)

83Sala do Kazekage - Página 4 Empty Re: Sala do Kazekage Sex 26 Jun 2015, 18:07

Whisper

Whisper

Estudante
❝  Out❞

Com o papel em mãos, eu não tinha mais motivos para permanecer ali, percebi a chegada de uma mensagem, mas não tinha a plena confiança da Kazekage para que ela a lesse em voz alta, e talvez nem todos ali pudessem saber do que se tratava, para me mostrar prestativo, pensei rapidamente em algo inteligente a se dizer
- Kazekage, caso precise de algo, logo estaremos de volta. - Então, após tais palavras serem ditas, me viro e vou em direção a saída, mas antes troco algumas palavras com Rivers - Me encontre no portão da vila, tenho que pegar algumas coisas. - Quando terminei, já estava na porta e foi só continuar pondo um pé na frente do outro e logo estaria longe do gabinete da Kazekage



Ethan S.
HP: 1000/1000
CK: 1500/1500
ST: 500/500

V: 12 m/s
Mente: 6


Considerações:

• Seus movimentos foram realizados a 12m/s
• Esta vestido com sua tipica blusa branca coberta por seu casaco apesar das condições em que o local em que esta se encontra, seus cabelos estão castanhos claro assim como a cor de seus olhos e em seu pescoço descansa seu cordão com pingente de dente de leão.

Armas tradicionais:

84Sala do Kazekage - Página 4 Empty Re: Sala do Kazekage Sex 26 Jun 2015, 20:22

Kunix

Kunix

Gennin
Pegava o papel e a missão a qual me foi entregue, agradeço, despeço-me e saio dali em direção as ruas de Suna.

85Sala do Kazekage - Página 4 Empty Re: Sala do Kazekage Sáb 27 Jun 2015, 11:37

Youko

Youko

Gennin
Uma vila inimiga trazendo a proposta de um Exame Jounnin? Será que poderá ser uma armadilha? Realmente Clarke não sabia, e não necessariamente Kumo era uma vila inimiga, seria algo mais como neutro. Realmente estava se precisando de um Exame Jounnin, e também Suna poderia reparar as habilidades das outras vilas para ver como estão evoluindo, então com uma de suas mãos, Clarke pega uma caneta próxima assinando seu nome e dizendo " Eu aceito. Minha vila irá participar.", ela queria ser breve, e não escrever um texto enorme. Então ela devolvia a carta para o falcão que no local se situava e o entregava, que logo saia voando novamente.
"Algo não está certo..." dizendo para si mesma, vestindo um manto para se proteger contra as possiveis tempestade de areia e não ser reconhecida na vila.

86Sala do Kazekage - Página 4 Empty Re: Sala do Kazekage Qui 02 Jul 2015, 22:15

Youko

Youko

Gennin
Clarke retornava para o gabinete, olhava para a sua conselheira que permanecia no canto da sala, praticamente imóvel, e sentava na sua cadeira com encosto vermelho e amarelo, assinalando papeis e retornando a seu cargo de importancia em Suna.

87Sala do Kazekage - Página 4 Empty Re: Sala do Kazekage Qui 02 Jul 2015, 22:30

River

River

Gennin


"There is always... "

...a man, a lighthouse and a city.



Status:
HP: 1200/1200
Chakra: 2000/2000
Stamina: 800/800
Velocidade: 8m/s
Mente: 10

Considerações:

• River veste uma blusa social branca de mangas esgarçadas despojadamente e uma mini saia preta bem apertada. Usa também meias longas e scarpin negros. Seu cabelo está preso em forma de coque alto com duas mechas soltas, uma em cada lado e a franja delicadamente arrumada. Está usando óculos vermelhos estilo professora sexy.
• Kagura Shingan ativo.
• Tsume no Sora está na mão esquerda.





 
...

Chegou primeiro no gabinete - cortar caminho havia funcionado perfeitamente. Entrou sem hesitar no gabinete, mas tambem, sem fazer muito barulho. Não queria atrapalhar a Kazekage - agracedia as nove divindades por ser Clarke sentada ali, e não o Hokage estupido que havia conhecido.

- Clarke, meu amor, retornamos.
 

Utilizados:

Equipamento Ninja:
Armas Lendárias:
jutsus Ativos:
Jutsus (Defesa):
Jutsus (Suporte):
Jutsus (Ataque):

88Sala do Kazekage - Página 4 Empty Re: Sala do Kazekage Qui 02 Jul 2015, 22:34

Whisper

Whisper

Estudante
❝  Reject❞

Não demorou muito para chegar no gabinete da kazekage, já conhecia o caminho, e acabou se tornando uma paisagem muito familiar, mesmo após tanto tempo, ainda podia lembrar como se fosse ontem o dia em que eu passei por este mesmo caminho pela primeira vez.
Dei algumas batidas na porta do gabinete antes de entrar, quando entrei fui em direção a mesa da Kazekage, puis o relatório em sua mesa e me ajoelhei, em sua frente.
- Kazekage-sama... Sinto informar que não foi possível estabelecer uma aliança com o Hokage, foi nos dito que sua aliança era apenas com o antigo kazekage. No entanto, o Hokage deixou a entender que poderia assinar a aliança em troca de favores para a sua vila. - Ao terminar, me levanto, e olho fixamente para a Kazekage - Por favor, aceite este conselho... Não tente alianças desnecessárias, muitas vilas só querem benefícios próprios assim como o Hokage, quando pedimos uma aliança, estamos pedindo apoio, mas não estamos em guerra com ninguém, nossa neutralidade é como se fosse um pacto de não agressão, estaremos prontos para ataques de qualquer vila. Temo que o Hokage tenha difamado o bom nome de suna, e dito que esquecemos de que estamos sob constantes ameaças, acrescentou ainda que confiamos demais em nossos muros... - Fiz uma pequena pausa, para poder respirar. - Ainda gostaria de dizer, que o isolamento tornou o líder politico de Konoha uma pessoa amarga, que não tem nenhum interesse não somente em fazer alianças com nossa vila, mas provavelmente com nenhuma outra, aquela vila se tornou uma especie de fortaleza da solidão para ele. É tudo, que tenho a falar, embora possa responder duvidas, se tiver alguma, é claro.
 



Ethan S.
HP: 1000/1000
CK: 1500/1500
ST: 500/500

V: 12 m/s
Mente: 6


Considerações:


• Todo movimento cujo a velocidade não foi citada no próprio post, em um número especifico é claro, foi realizado em minha máxima velocidade (12 M/s), os meus animais seguem a mesma regra.
• Esta vestido com sua tipica blusa branca coberta por seu casaco apesar das condições em que o local em que esta se encontra, seus cabelos estão castanhos claro assim como a cor de seus olhos e em seu pescoço descansa seu cordão com pingente de dente de leão. Estou com uma mochila, onde carrego as armas e as informações das missões.

Armas tradicionais:
Mapa:
Relatório:

89Sala do Kazekage - Página 4 Empty Re: Sala do Kazekage Qui 02 Jul 2015, 22:50

Youko

Youko

Gennin
Ao ver que os dois tinham retornado de sua missão, Clarke olhou fixamente para ambos e escutou o relatório de Ethan.

-Aquele insolente... Menosprezando Suna? Pois bem, nem eu quero mais me aliar com uma vila tão medíocre, alias fui praticamente obrigada, pois o conselho que recomendou isso...-Clarke permanecia pensativa e também estressada, contorcendo seu próprio punho, Konoha ganhou um líder ridículo, e Clarke não gostaria de vê-lo e, a partir daquele momento, qualquer aliança ou pacto de não agressão estaria cancelado entre Suna e Konoha, vilas tão próximas, não mais unidas. Tatsu que iniciou a aliança com Konoha, provavelmente na época era outro Hokage.

-Agora a melhor parte, a recompensa! Irei ser breve, cada um de vocês terá uma recompensa. No caso de River, que mostrou grande desempenho auxilando a vila fazendo exames, você estará ganhando o cargo de Anbu, caso aceite, é claro, e também uma outra recompensa que ganhará mais tarde. Já você Ethan-Disse Clarke apontando para o mesmo-Estará ganhando uma considerável quantia de dinheiro.-Clarke quase encerrava o diálogo entregando uma pequena bolsa com 200.000 ryous para Ethan-Ambos estão liberados.-Dizia Clarke vasculhando alguns papeis.

Clarke se lembrava de uma coisa e rapidamente interrompia a ida de River-Ei, River, espere, irei precisar de você novamente mais tarde, irei precisar de um favor seu, e nesse mesmo momento irei te dar sua segunda recompensa-Então se acomodava novamente na cadeira, trabalhando, assinalando os papeis.

90Sala do Kazekage - Página 4 Empty Re: Sala do Kazekage Qui 02 Jul 2015, 23:09

Whisper

Whisper

Estudante
❝  Done❞

Se tornou visível como o Kazekage ficou irritado com a rejeição, embora eu estivesse muito alegre por dentro.
- Bem, estou a suas ordens, caso precise. - Disse, após ser liberado, se prestar uma certa atenção nas recompensas, podia ser visto que aparentemente Rivers tinha uma ligação forte com a atual Kazekage, mas esta ligação e os mistérios da personalidade da Kazekage eram uma historia para um outro dia.
Ainda assim alguma coisa me incomodava, eu definitivamente não estava feliz, não tive problemas com as recompensas, até porque considerava o tempo que passei estudando o Hokage e a própria Rivers a minha verdadeira recompensa, agora seria fácil manipular a garota, que tinha os nervos a flor da pele, e seria mais simples ainda dizer a fraqueza do Hokage mas se não eram as recompensas, o que estava me deixando tão... desconfortável?
Sai do gabinete, perdido em meus pensamentos, fui em direção a minha casa, afinal eu tinha planos a arquitetar.
 



Ethan S.
HP: 1000/1000
CK: 1500/1500
ST: 500/500

V: 12 m/s
Mente: 6


Considerações:


• Todo movimento cujo a velocidade não foi citada no próprio post, em um número especifico é claro, foi realizado em minha máxima velocidade (12 M/s), os meus animais seguem a mesma regra.
• Esta vestido com sua tipica blusa branca coberta por seu casaco apesar das condições em que o local em que esta se encontra, seus cabelos estão castanhos claro assim como a cor de seus olhos e em seu pescoço descansa seu cordão com pingente de dente de leão. Estou com uma mochila, onde carrego as armas e as informações das missões.

Armas tradicionais:
Mapa:

91Sala do Kazekage - Página 4 Empty Re: Sala do Kazekage Qui 02 Jul 2015, 23:38

River

River

Gennin


"There is always... "

...a man, a lighthouse and a city.



Status:
HP: 1200/1200
Chakra: 2000/2000
Stamina: 800/800
Velocidade: 8m/s
Mente: 10

Considerações:

• River veste uma blusa social branca de mangas esgarçadas despojadamente e uma mini saia preta bem apertada. Usa também meias longas e scarpin negros. Seu cabelo está preso em forma de coque alto com duas mechas soltas, uma em cada lado e a franja delicadamente arrumada. Está usando óculos vermelhos estilo professora sexy.
• Kagura Shingan ativo.
• Tsume no Sora está na mão esquerda.





 
...

Ouviu a Kazekage com paciência. Sorria levemente. Estava como antigamente, alegre e risonha, mesmo depois de ter mudado drasticamente nos últimos meses. Sentia-se mal pela missão, e bem suja. Merecia um banho, mas a Kazekage ainda merecia sua atenção. Olhos jovem atentos, encarando o rosto da mestre com seu discurso indignado.

- Aceito sim, Clarke. Será uma honra continuar servindo minha vila. - Ainda não ia embora quando a Kazekage, ao terminar de falar seu discurso, chamou a atenção de River mais uma vez. Atenta, respondeu após a kage terminar - E o que seriam esses favores?
 

Utilizados:

Equipamento Ninja:
Armas Lendárias:
jutsus Ativos:
Jutsus (Defesa):
Jutsus (Suporte):
Jutsus (Ataque):

92Sala do Kazekage - Página 4 Empty Re: Sala do Kazekage Qui 02 Jul 2015, 23:57

Youko

Youko

Gennin
Alguns momentos depois, Ethan saia do local, e River perguntava qual seria o favor que ela teria que fazer.

-Precisarei que você faça um transplante para mim. Em uma missão de um habitante de Suna, me trouxeram um par de olhos com um poder curioso, e eu estou decidida em testa-los, aumentando meu poder e podendo defender a vila com novos poderes. Estarei confiando minha vida à você, não estou pedindo a qualquer um, você poderia muito bem roubar os olhos e me matar, mas eu confio muito em você.Clarke dava uma pequena pausa, mas logo continuava.-Aós a Cirurgia, te darei sua segunda recompensa, ainda estou decidindo no que será, mas acho que irá gostar. Peço que até o dia que eu lhe peça esse favor, melhorar suas habilidades médicas. Te agradeço de imediato.-Clarke encerrava o assunto, se ela não fizesse outra pergunta iria continuar com seu trabalho.

93Sala do Kazekage - Página 4 Empty Re: Sala do Kazekage Sex 03 Jul 2015, 00:03

River

River

Gennin


"There is always... "

...a man, a lighthouse and a city.



Status:
HP: 1200/1200
Chakra: 2000/2000
Stamina: 800/800
Velocidade: 8m/s
Mente: 10

Considerações:

• River veste uma blusa social branca de mangas esgarçadas despojadamente e uma mini saia preta bem apertada. Usa também meias longas e scarpin negros. Seu cabelo está preso em forma de coque alto com duas mechas soltas, uma em cada lado e a franja delicadamente arrumada. Está usando óculos vermelhos estilo professora sexy.
• Kagura Shingan ativo.
• Tsume no Sora está na mão esquerda.





 
...

O pedido havia sido feito, e imediatamente correspondido.

- Claro. Sirvo a minha vila, isso inclui principalmente você. Marque o dia, treinarei arduamente até lá para oferecer-te o melhor serviço.
 

Utilizados:

Equipamento Ninja:
Armas Lendárias:
jutsus Ativos:
Jutsus (Defesa):
Jutsus (Suporte):
Jutsus (Ataque):

94Sala do Kazekage - Página 4 Empty Re: Sala do Kazekage Sex 03 Jul 2015, 00:05

Youko

Youko

Gennin

Clarke responde

-Irei te fazer o pedido no máximo em dois dias. Treine também para o Exame Jounnin, que será logo logo. Eu me orgulho de você River, tem se esforçado tanto, acho que você ocupará meu lugar na vila no futuro.

95Sala do Kazekage - Página 4 Empty Re: Sala do Kazekage Sáb 04 Jul 2015, 15:37

Caedus'

Caedus'

Gennin
Sala do Kazekage - Página 4 Tumblr_mjavj2aZRQ1r95qxxo2_500


Finalmente, o rapaz já havia se tornado alguém na vida – um shinobi. Após receber a bandana da aldeia de areia, o garoto correu para sua casa relatando a sua mãe  que este finalmente se tornou Gennin, assim, poderia ajuda-la em casa e finalmente iria protege-la com sua própria força.

Um tempo depois, o rapaz retirou-se de sua casa e decidiu ir para o prédio onde residia a rainha de Sunagakure; a famosa Sandaime Kazekage. Usando o seu melhor traje para causar uma boa intenção, este, então rapidamente foi até o gabinete da Kage. Teve um pouco de dificuldade para ter acesso ao prédio, alguns jounnins e outros ninjas suspeitaram do garoto; ele é mesmo um gennin? – pensavam eles. No final de tudo Darth conseguiu convencer os outros suna’nins e finalmente poderia ver a líder da aldeia.

Após subir uma longa escada, este percorreu um corredor – avistou uma porta que ficava depois de uma quina de parede. Aproximando-se da porta ele encostou o ouvido nela para escutar algum som; ouviu diálogos entre algumas pessoas, depois, afastou o ouvido e decidiu bater três vezes na porta.
– Kazekage, posso entrar?

96Sala do Kazekage - Página 4 Empty Re: Sala do Kazekage Sáb 04 Jul 2015, 15:48

Youko

Youko

Gennin
Clarke já estava praticamente de saída, deixou seu jaleco sob a cadeira e guardou todos os papeis que tinha em cima da mesa, até que alguém interrompe sua quase saída do local com batidas na porta. Clarke abre a porta e vê um garoto que provavelmente deve ser um gennin, a cumprimentando, Clarke já tinha em mente o porque ele estava ali, então retornou a mesa e deixou um papel de chakra em cima da mesma.

-Estou com pressa e no momento não posso te atender diretamente, então deixei um papel de chakra em cima da mesa, caso seja isso que esteja a pedir, missão no momento não temos disponível.-Clarke parava de falar e colocava a mão na maçaneta, quase de saída, voltando a falar.-Ah, seu nome provavelmente deve ser Darth. Acabei de ler um relatório sobre um novo gennin. Caso seja ele, bem vindo ao mundo Shinobi. Caso não seja, me desculpe por eu confundi-lo.-Então Clarke se retirava do local

97Sala do Kazekage - Página 4 Empty Re: Sala do Kazekage Sáb 04 Jul 2015, 15:51

Caedus'

Caedus'

Gennin
Uau, tudo aconteceu tão rápido, enfim, de qualquer forma o gennin pegou o papel de chakra e retirou-se dali

98Sala do Kazekage - Página 4 Empty Re: Sala do Kazekage Qua 08 Jul 2015, 00:05

Whisper

Whisper

Estudante
❝  The boss❞

Tinha se passado tanto tempo desde que Ethan havia visitado o gabinete pela última vez, com tudo o que estava acontecendo ao seu redor é até normal perder o timing da vida cotidiana de um ninja, principalmente após ter entrado "sem querer" nos movimentos políticos da vila, agora deveria ser natural para o jovem chunnin entrar e sair do gabinete perioticamente.
Entrou após dar três batidas de leve na porta, e ao entrar notou que a Kazekage não estava sentada em sua cadeira, sua assistente continuava ali, parada e imóvel
" Acho que nunca ouvi a voz dessa mulher. Talvez seja um robô? " Perguntou-se o garoto enquanto batia palmas na frente da assistente da Kazekage



Ethan S.
HP: 1000/1000
CK: 1500/1500
ST: 500/500

V: 12 m/s
Mente: 6


Considerações:

• Seus movimentos foram realizados a 12m/s
• Esta vestido com sua tipica blusa branca coberta por seu casaco apesar das condições em que o local em que esta se encontra, seus cabelos estão castanhos claro assim como a cor de seus olhos e em seu pescoço descansa seu cordão com pingente de dente de leão.

Armas tradicionais:

99Sala do Kazekage - Página 4 Empty Re: Sala do Kazekage Qui 09 Jul 2015, 17:47

Youko

Youko

Gennin
Clarke retornava seu gabinete, ao abrir a porta via sua conselheira e o chunnin Ethan.

-Ethan, o que você faz aqui?-Clarke se surpreendia ao vê-lo no local, e sem querer ativava o Sharingan Nível 1, mas logo o desativava, era uma habilidade que ela ainda não dominava direito.


Spoiler:

100Sala do Kazekage - Página 4 Empty Re: Sala do Kazekage Qui 09 Jul 2015, 17:54

Whisper

Whisper

Estudante
❝ All new❞

O jovem chunnin deu um salto quando a Kazekage entrou na sala, e aparentemente não havia sido só ele a levar um susto, a Kazekage acabou revelando um novo poder, e para Ethan, aquele encontro de rotina tinha se tornado mais interessante do que o normal.
- Interessante, esses olhos não são seus, são? - Perguntou, enquanto se aproximava com passos lentos e pequenos - Vamos, não seja má, deixe-me ver. - Pediu por fim, enquanto demonstrava sua fascinação por aquele breve olhar que presenciou.



Ethan S.
HP: 1000/1000
CK: 1500/1500
ST: 500/500

V: 12 m/s
Mente: 6


Considerações:

• Seus movimentos foram realizados a 12m/s
• Esta vestido com sua tipica blusa branca coberta por seu casaco apesar das condições em que o local em que esta se encontra, seus cabelos estão castanhos claro assim como a cor de seus olhos e em seu pescoço descansa seu cordão com pingente de dente de leão.

Armas tradicionais:


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 4 de 7]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos