Naruto Player RPG | sua experiência no mundo de Naruto
Seja bem vindo ao Naruto Player RPG, se cadastre agora e venha jogar um RPG onde você poderá interpretar seu personagem favorito de Naruto, não perca tempo venha jogar conosco.
Naruto Player RPG | sua experiência no mundo de Naruto
Seja bem vindo ao Naruto Player RPG, se cadastre agora e venha jogar um RPG onde você poderá interpretar seu personagem favorito de Naruto, não perca tempo venha jogar conosco.

Logue-se já!

Esqueci-me da senha




Nas ultimas horas...
Seph Voltou
Sáb 07 Jan 2023, 13:14
 
PauloVicttor
Sáb 16 Jul 2022, 23:08
 
Panic!
Seg 14 Mar 2022, 00:21
 
River
Dom 09 Fev 2020, 13:21
 
Yuu
Dom 19 Jan 2020, 21:37
 
Shion
Seg 21 Out 2019, 19:11
 
Furtwangler
Sex 01 Mar 2019, 17:29
 
Panic!
Ter 15 Jan 2019, 12:52
 
River
Qui 10 Jan 2019, 10:52
 
Quem mais postou nessa semana...

Top dos mais ativos do Mês!

Top dos mais Postadores!
River (1238)
Sala do Mizukage - Página 3 Vote_lcapSala do Mizukage - Página 3 Voting_barSala do Mizukage - Página 3 Vote_rcap 
Hinara (1230)
Sala do Mizukage - Página 3 Vote_lcapSala do Mizukage - Página 3 Voting_barSala do Mizukage - Página 3 Vote_rcap 
Modake (1102)
Sala do Mizukage - Página 3 Vote_lcapSala do Mizukage - Página 3 Voting_barSala do Mizukage - Página 3 Vote_rcap 
Youko (1032)
Sala do Mizukage - Página 3 Vote_lcapSala do Mizukage - Página 3 Voting_barSala do Mizukage - Página 3 Vote_rcap 
Big Boss (910)
Sala do Mizukage - Página 3 Vote_lcapSala do Mizukage - Página 3 Voting_barSala do Mizukage - Página 3 Vote_rcap 
Panic! (809)
Sala do Mizukage - Página 3 Vote_lcapSala do Mizukage - Página 3 Voting_barSala do Mizukage - Página 3 Vote_rcap 
Whisper (643)
Sala do Mizukage - Página 3 Vote_lcapSala do Mizukage - Página 3 Voting_barSala do Mizukage - Página 3 Vote_rcap 
Yuu (619)
Sala do Mizukage - Página 3 Vote_lcapSala do Mizukage - Página 3 Voting_barSala do Mizukage - Página 3 Vote_rcap 
Kazuaki Yuki (615)
Sala do Mizukage - Página 3 Vote_lcapSala do Mizukage - Página 3 Voting_barSala do Mizukage - Página 3 Vote_rcap 
Allen Walker (577)
Sala do Mizukage - Página 3 Vote_lcapSala do Mizukage - Página 3 Voting_barSala do Mizukage - Página 3 Vote_rcap 


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Sala do Mizukage

Ir à página : Anterior  1, 2, 3

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 3 de 3]

1Sala do Mizukage - Página 3 Empty Sala do Mizukage Qui 08 Jan 2015, 12:15

Allen Walker

Allen Walker

ANBU
Relembrando a primeira mensagem :

Sala do Mizukage - Página 3 264kufq


   
_ Como todos devem saber, o Gabinete do Mizukage é o prédio mais alto em toda a vila, visivel por todos, é composto de uma sala central situada no topo do prédio.
 Essa sala tem uma janela única que circula todo o predio, proporcionando uma vista geral de toda a vila da Névoa... Uma mesa central com uma cadeira, onde o Mizukage passa a maior parte do tempo arrumando seus papéis.
  A sala ainda é composta por algumas poltronas dispostas a frente da mesa do Kage, geralmente usadas para reuniões.


51Sala do Mizukage - Página 3 Empty Re: Sala do Mizukage Ter 13 Jan 2015, 18:01

Luizbrad

Luizbrad

Gennin
-Hã...ok.Obrigado.Vou ao meu campo de treinos,realizar alguns treinamentos agora...Até.
*Pego o envelope e me retiro*

52Sala do Mizukage - Página 3 Empty Re: Sala do Mizukage Qua 14 Jan 2015, 00:57

Allen Walker

Allen Walker

ANBU
Sago observa o jovem se afastar. Então se levanta e vai de encontro a grande janela central de sua sala.
_Hora de começar a agir... Kiri precisa urgente de reformas.
_*Cuidado com o que deseja também meu caro. Pode ser que "aconteça".

* Sago fixa o olhar gélido, observando as goticulas de chuva no vidro da grande janela.**

53Sala do Mizukage - Página 3 Empty Re: Sala do Mizukage Qua 14 Jan 2015, 03:10

Kazuaki Yuki

Kazuaki Yuki

Gennin
Após passar pelo portão de kiri e anteriormente por tantas experiencias inovadoras, se assim podemos chamar, Tatsumi chega ao gabinete do Mizukage, porem mesmo depois de bater na porta duas vezes pausadamente, ninguém o mandava entrar, mesmo assim ele entrou, ninguém estava na sala, logo Tatsumi sentou numa cadeira e ficou no aguardo do Mizukage.

54Sala do Mizukage - Página 3 Empty Re: Sala do Mizukage Qua 14 Jan 2015, 03:19

Allen Walker

Allen Walker

ANBU
Sago reapareceu, dessa vez do lado de fora de sua Sala. O nariz gotejava sangue... Sago então abre a porta de seu gabinete e entra correndo. Se assusta ao encontrar Tatsumi, que havia retornado de sua missão ao que parecia. Com a mão no nariz, tentando estancar o sangramento balbuciou.
_Tatsumi-kun... Bem vindo de volta, me desculpe a recepção avermelhada.

Sago solta um risadinha abafada e vai até sua mesa. Pegua uma flanela na segunda gaveta e presiona o nariz com a mesma, enquanto observa Tatsumi.

Considerações:

55Sala do Mizukage - Página 3 Empty Re: Sala do Mizukage Qua 14 Jan 2015, 03:32

Kazuaki Yuki

Kazuaki Yuki

Gennin
Tatsume se espantar ao ver o Mizukage entrar na sala com um sangramento nasal, mas ele não tinha tempo e nem se sentia bem questionar aquilo, ele queria ir logo descansar de tudo aquilo, de toda aquela aventura que ele passou.

- Mizukage-sama estou aqui para lhe passar o relatório da missão. Vou começar contando do início. Ao chegar em Suna um homem estranho me abordou no portão, ele parecia muito estranho para ser dali, vestia roupas estranhas para uma vila desértica e possuía estacas negras fincadas em seu rosto, alem de ter uma usando como espada, este mesmo homem não queria me deixar entrar na vila, ele também disse que Suna não queria parcerias com outras vilas, porem não desisti por isso, eu consegui engana-lo e entrei em Suna. A vila possuí ótimos ninjas, eles dominam principalmente o fuuton e o doton, porem eles também possuem um elemento próprio, um elemento feito de areia. O Kazekage parece se chamar Yakushi Tatsu, ele é alto cerca de 1 metro e 80, olhos azuis, cabelo loiro, pele nem tão pálida mas nem tão escura, quase sempre queimada devido ao forte sol de Suna, uma pessoa boa e muito amigável, retirei essas informações de um dos habitantes, este mesmo Kazekage não se manifestou enquanto estive em Suna. Após avaliar a vila o mesmo homem estranho que me abordou na entrada da vila me abordou novamente, ele disse saber que enviamos uma ninja a Konoha e me fez várias perguntas, porem eu conseguir fugir, mas acho que foi ele que me deixou escapar. Não sei como ele sabia que enviamos mais uma ninja a Konoha, aquilo estava muito estranho - disse Tatsumi.

56Sala do Mizukage - Página 3 Empty Re: Sala do Mizukage Qua 14 Jan 2015, 03:51

Allen Walker

Allen Walker

ANBU
Sago absorve o maximo das informações possiveis, enquanto Tatsumi vai contando devagar... Ele então para e lava a mão ao queixo, o nariz ja com o sangramento estancado. Coloca a flanela molhada de sangue sobre a mesa e olha diretamente para Tatsumi.
_Isso é estranho. Nunca ouvi falar de ninguém que pudesse estar em dois lugares ao mesmo tempo. E ainda compartilhar informações, instantaneamente pelo que pude entender. Muito estranho mesmo.

 Sago se cala por alguns instantes, então dá as costas a Tatsumi, ainda sentado em sua cadeira.
 _Ótimo trabalho Tatsumi-kun. Aqui está sua recompensa.
** Sago joga uma bolsa contendo alguns ryous para Tatsumi.**

   _Pode ir. Descance bastante. Se Ella não retornar até amanhã, suponho que terei que agir e ir até Konoha Buscá-la. Não quero que se machuque. Então posso contar com você para me acompanhar?

**Sago está pensativo com os braços cruzados sobre o peito... Observando sem piscar, as gotas de chuva que batem na janela de seu Gabinete**

Bolsa com Ryous:

57Sala do Mizukage - Página 3 Empty Re: Sala do Mizukage Qua 14 Jan 2015, 03:57

Kazuaki Yuki

Kazuaki Yuki

Gennin
Tatsumi olhava para o Mizukage que estava pensativo e dizia:

- Ok, irei com o senhor se for preciso, se me der licença estou me retirando -

Tatsumi se retira do gabinete do Mizukage indo descansar em algum lugar.

58Sala do Mizukage - Página 3 Empty Re: Sala do Mizukage Qua 14 Jan 2015, 11:56

Allen Walker

Allen Walker

ANBU
Sago permanece imóvel, sentado em sua cadeira... O Olhar vago, como se estivesse entrado em uma espécie de transe. Sentindo o Chakra de Tatsumi desaparecer rapidamente do Gabinete.

  *_Você sabe bem onde isso vai dar Sago. Vão todos morrer, assim como seus queridos pais morreram.*
_Não acho que seja esse o caso. Morreram por quê procuraram a morte. Eu os odiei pra terem criado você toda a minha vida. EU me odiei pela sua existência... Então vê se por favor, mantenha-se calado, num lugar onde eu não possa ouví-lo.
 *_Bobinho. Você nunca vai conseguir me calar. Mais por hora, me comportarei...
_ Não precisa se comportar. Apenas desapareça!

 **Sago coça a cabeça enquanto fixa o olhar em um ponto distante, além dalí.**

59Sala do Mizukage - Página 3 Empty Re: Sala do Mizukage Qua 14 Jan 2015, 16:59

Anonymous

Convidado

Vejo que a porta estava aberta e entro no gabinete e já começo a falar a respeito de minha missão

Bom, minha ida a konoha me deu um relatorio não tanto informativo, mas é oque eu tenho a dizer. Quando eu cheguei na vila estava chovendo e um homem apareceu utilizando o manto de kage, o Hokage. Ele era muito frio e sério, disse que não gostaria de nenhuma aliança, ele em seu braço carregava uma Estaca preta, negra . Quando perguntei o nome dele ele me disse que no momento certo você saberá . E a respeito do ambiente de konoha é com uma grande quantidade de árvores e seus ninjas controlam principalmente o elemento fogo, Por isso é a Vila do Fogo

tento ficar em uma posição confortavel porque já tinha andado demais

60Sala do Mizukage - Página 3 Empty Re: Sala do Mizukage Qua 14 Jan 2015, 17:07

Allen Walker

Allen Walker

ANBU
*_Isso parece meio estranho não Sago. A mesma estaca preta. A mesma atitude, dizendo não querer aliança com nenhuma outra vila... Algo ai não cheira muito bem.*

Sago se vira após escutar as palavras de Ella Yelich. Então a olha atentamente... Buscando um sentido pra tudo aquilo. Então estende a mão esquerda na direção da jovem. Induzindo-a a se aproximar e segurá-la.

_Não tenha medo. Aproxime-se

** Sago então aguarda uma resposta.**

61Sala do Mizukage - Página 3 Empty Re: Sala do Mizukage Qua 14 Jan 2015, 17:12

Anonymous

Convidado

Fico meio envergonhada, mas então me aproximo e coloco minha mão em cima da dele

-O que irá fazer?

62Sala do Mizukage - Página 3 Empty Re: Sala do Mizukage Qua 14 Jan 2015, 17:23

Allen Walker

Allen Walker

ANBU
_Não se preocupe... Apenas me certificando sobre a verdade.

Sago então coloca a mão direita sobre a mão de Ella Yelich que está ja posta sobre sua mão esquerda e se concentra... Visualisando a área Neural da ninja...
Invadindo a mente:

Sago encabulado com a cena que presenciara. Solta a mão de Ella e leva a mão ás suas têmporas, as massageando enquanto tentava organizar as idéias. Seu rostou parecia confuso. Cheio de uma frustração visível.
*_Eu te disse que isso não era uma coisa boa. Prestou bastante atençao naqueles olhos? Eles não sao normais... Ou fui apenas eu quem percebi!?*

63Sala do Mizukage - Página 3 Empty Re: Sala do Mizukage Qua 14 Jan 2015, 17:35

Anonymous

Convidado

Era uma sensação esquisita, parecia que algo entrava em minha mente, um tempo depois parou

-Porque fez isso? não acreditou em minhas informações ?

64Sala do Mizukage - Página 3 Empty Re: Sala do Mizukage Qua 14 Jan 2015, 17:41

Allen Walker

Allen Walker

ANBU
Sago frustrado com o que acabara de descobrir, olhou friamente para Ella, sua voz ficou seca, sem emoções...

_Não é isso. Eu precisava ver com meus proprios olhos o que esta acontecendo... Tatsumi fui perseguido em Suna, por um ninja que possuia uma arma semelhante a essa que você viu. Sem falar que, você não deve ter notado nos olhos do ninja. Aquele é um Doujutsu incomum. Tem um peso semelhante ao Sharingan dos Uchihas. Acho que isso é tudo. Volte e descance... Preciso pensar no que farei a respeito.

*Sago continua observando Ella.*

65Sala do Mizukage - Página 3 Empty Re: Sala do Mizukage Qua 14 Jan 2015, 17:48

Anonymous

Convidado

Ouço tudo a respeito e fico apavorada ... Seria algo pior que o Doujutsu dos Uchihas? Vou me movendo em direção a porta, mas me viro lembrando de uma coisa

-Acho que você se esqueceu de uma coisa

66Sala do Mizukage - Página 3 Empty Re: Sala do Mizukage Qua 14 Jan 2015, 17:51

Allen Walker

Allen Walker

ANBU
Antes que Ella termine a frase, sago retira um bolsa contendo alguns ryous e a joga para a Kunoichi... Após isso Sago se levanta e vai em direção a mesma...

Bolsa:

67Sala do Mizukage - Página 3 Empty Re: Sala do Mizukage Qua 14 Jan 2015, 17:52

Anonymous

Convidado

Seguro a bolsa e a guardo, continuo em uma normal posição esperando que ele falasse algo

68Sala do Mizukage - Página 3 Empty Re: Sala do Mizukage Qua 14 Jan 2015, 17:59

Allen Walker

Allen Walker

ANBU
Sago se aproxima lentamente de Ella, ao se aproximar, a envolve com o os braços, em um abraço caloroso... Então aproxima a boca de sua orelha e em um sussurro diz:
_Me desculpe por esse transtorno. Sei que não estou lhe dando a devida atenção. Só estou com medo que algo venha acontecer com você.
Sago então a segura pelos ombros e lhe beija a testa. Ternamente... Um beijo apaixonado, demorado. Enquanto algumas lágrimas lhe correm pelo canto esquerdo do rosto.

69Sala do Mizukage - Página 3 Empty Re: Sala do Mizukage Qua 14 Jan 2015, 18:07

Anonymous

Convidado

Então eu aproveito o beijo e coloco minha mão direita em seu rosto enxugo suas lágrimas e continuo aquele beijo

70Sala do Mizukage - Página 3 Empty Re: Sala do Mizukage Qua 14 Jan 2015, 18:11

Allen Walker

Allen Walker

ANBU
Sago recebe um beijo de volta. Após ter às lagrimas enxugadas... Então sem pensar, ainda emocionado com a cena... Com medo de perder aquela pessoa tão importante. Retribui o beijo...
Logo então se afasta e pede a Ella que vá descançar... Então retorna a sua mesa. Escrevendo em um pergaminho as informações que hevia presenciado na mente de Ella.

71Sala do Mizukage - Página 3 Empty Re: Sala do Mizukage Qua 14 Jan 2015, 18:12

Anonymous

Convidado

Então retorno novamente ao meu local preferido , minha area de treinamento

72Sala do Mizukage - Página 3 Empty Re: Sala do Mizukage Qui 15 Jan 2015, 00:57

Allen Walker

Allen Walker

ANBU
Sago olha a garota partindo, então vai até gaveta do meio de sua mesa. Pega o pergaminho de seu clã... Então leva os dedos indicador e médio da mão esquerda a sua Têmpora... Poucos segundos depois desaparece, deixando o Gabinete vazio.

Técnica Usada:

73Sala do Mizukage - Página 3 Empty Re: Sala do Mizukage Qui 15 Jan 2015, 00:58

Allen Walker

Allen Walker

ANBU
Off: @Topico Block


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 3 de 3]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos