Naruto Player RPG | sua experiência no mundo de Naruto
Seja bem vindo ao Naruto Player RPG, se cadastre agora e venha jogar um RPG onde você poderá interpretar seu personagem favorito de Naruto, não perca tempo venha jogar conosco.

Logue-se já!

Esqueci minha senha




Nas ultimas horas...
Panic!
Sex 16 Fev 2018, 11:14
 
Yasuki
Qua 07 Fev 2018, 02:13
 
Yasuki
Sex 02 Fev 2018, 12:52
 
Will Senju
Seg 13 Nov 2017, 10:18
 
Meliodas The Dragon
Sab 11 Nov 2017, 11:43
 
Psychic
Sex 10 Nov 2017, 22:15
 
Furtwangler
Dom 05 Nov 2017, 23:09
 
Furtwangler
Dom 05 Nov 2017, 22:50
 
Youko
Dom 05 Nov 2017, 19:31
 
Quem mais postou nessa semana...

Top dos mais ativos do Mês!
Top dos mais Postadores!
Hinara (1230)
 
River (1213)
 
Youko (1008)
 
Modake (911)
 
Big Boss (910)
 
Whisper (643)
 
Yuu (615)
 
Panic! (613)
 
Kazuaki Yuki (613)
 
Allen Walker (577)
 


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Deserto de Suna

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

1 Deserto de Suna em Qui 08 Jan 2015, 13:24

Um enorme deserto que rodeia toda a vila de Sunagakure no Sato. Tempestades de areia são frequentes nesse local. Sua enorme extensão proporciona dificuldades para quem não conhece o caminho certo. Com autorização do Kage, um guia pode ser designado para mostrar o caminho a um visitante.

2 Re: Deserto de Suna em Seg 16 Mar 2015, 23:58

Sigo até a parte Norte daquele enorme deserto. Era possível observar algumas tempestades de areia ocupando a área leste daquele local. Aguardo a chegada de quem me enviou o bilhete. Bebo um gole de água e ofereço à Hinara.

3 Re: Deserto de Suna em Ter 17 Mar 2015, 00:08

Hinara estava de pé ao lado de Tatsu e sorriu ao ver ele lhe oferecer água. Ela pegou e bebeu um pequeno gole lentamente. - Quem ou o que estamos procurando?

4 Re: Deserto de Suna em Ter 17 Mar 2015, 00:14

A jovem se aproximou ao longe. Caminhava lentamente com uma sombrinha.

5 Re: Deserto de Suna em Ter 17 Mar 2015, 00:21

Observo o horizonte a procura de algum movimento. Assim que avisto algum movimento, respondo à Hinara.
- Bom, eu acho que estamos procurando ela.
Me aproximo o suficiente da garota e pergunto:
- Você que me enviou a carta?

6 Re: Deserto de Suna em Ter 17 Mar 2015, 00:26

Ela se aproximou, colocou uma das mãos na cintura e sorriu. - Sim, fui eu quem enviei, mas soubesse que era tão bonito, traria a carta eu mesma. - ela mordeu o lábio inferior. - Quem é a mascote? - apontando para Hinara.

7 Re: Deserto de Suna em Ter 17 Mar 2015, 00:28

Hinara via a jovem se aproximar, que roupas eram aquelas? Que linda ela era. Mas quando ela se aproximou, Hinara se colocou mais a frente de Tatsu. E não esboçou reação alguma, mas queimou de ciúmes quando ela disse que ele era lindo.

8 Re: Deserto de Suna em Ter 17 Mar 2015, 00:36

Uma garota chega em minha frente tentando me seduzir :v. Ela usa uma roupa curta preta cheia de nuvens vermelhas. Ela leva um sombrinha em sua mão.
- Sim, fui eu quem enviei, mas se soubesse que era tão bonito, traria a carta eu mesma. - ela mordeu o lábio inferior. - Quem é a mascote?
- Essa é Hinara, ela está aqui para me acompanhar...você sabe...não sabia o que iria encontrar aqui.
Tento resistir aos encantos da moça e pergunto:
-E então, onde estão restos de que falou?
Hinara se coloca em minha frente, sem esboçar nenhuma reação.

9 Re: Deserto de Suna em Ter 17 Mar 2015, 00:42

Ela sorri e se aproxima mais um pouco tocando levemente o peitoral do belo rapaz. - Não está aqui comigo, acha mesmo que eu traria assim de mão beijada para você...? Primeiro, sua oferta. - ela disse isso com os lábios próximos ao ouvido do rapaz.

10 Re: Deserto de Suna em Ter 17 Mar 2015, 18:14

A garota revela que não havia trazido o combinado. Aquilo estava parecendo uma armadilha, mas decido continuar. Mesmo com as tentativas de sedução da garota, decido não me envolver. Não conhecia ela e não sabia de onde vinha. Gentilmente coloco a cabeça da garota sobre e meu ombro e mordo seu pescoço. Me afasto levemente da garota e falo:
- Bom, esse selo que desenvolvi te dará mais chakra. Isso é o bastante?

Fuuinjutsu Realizado:

Juuin
(Selamento Amaldiçoado)
Rank: S
Nota: É também um Kinjutsu baseado em uma enzima presente no corpo de Juugo. No caso dele não se trata de um Selo Amaldiçoado, e sim de uma Kekkei Genkai, por isso ele foi o único que não perdeu os poderes após a derrota de Orochimaru.
Nota²: Kabuto mostrou ser capaz de usar essa técnica no 2º arco filler de Naruto Shippuuden, quando deu o nível 1 do Selo a Nurari, Kigiri e Kiho. Eles
não foram capazes de resistir ao selo, tendo que tomar uma droga de Kabuto periodicamente para se manterem vivos.
Descrição: Como uma forma de controle, Orochimaru coloca um selo (mordendo o indivíduo) em quem ele pretende dar mais poder. As chances de sobreviver a esse processo é uma em dez (1/10). Uma vez posto o selo, o usuário possui a habilidade de acessar seu total poder, o que lhe dá poderes
incríveis (que não seriam acessados normalmente), extraindo Chakra da
pessoa, fazendo-a sentir uma dor extrema, até ser consumida totalmente.
O selo inicialmente é uma pequena tatuagem (semelhante aos trés tomoes do
Sharingan). Quando iniciado o Nível 1 do selo, a tatuagem começa a espalhar-se pelo corpo, deixando várias marcas, e o indivíduo ganha muito força e Chakra. Quando ativa-se o Nível 2 (Joutai), o corpo sofre mutações, podendo ganhar novos membros, mudando a cor da pele, o cabelo ganha um aspecto selvagem, e o indivíduo tem seu poder aumentando em dez vezes (10x). Quanto mais se usa o Nível 2 (Joutai), mais a pessoa se aproxima de sua forma demoníaca. Em cada pessoa o selo age de forma diferente, Uchiha Sasuke adquire um par de asas, Kaguya Kimimaro adquire uma cauda.
O selo pode chegar ao Nível 2 (Joutai) de duas maneiras:
-> Infecção natural ao longo do tempo, após muito uso do nível 1.
-> Como efeito colateral de beber a droga Seishingan, que coloca o indivíduo
num estado de quase morte, onde a infecção rapidamente se espalhará. Usando o Shikoku Mujin e logo depois o Fuukoku Houin, assim a morte é evitada, e dentro de um recipiente o usuário se acostuma à forma do Nível 2 (Joutai).

11 Re: Deserto de Suna em Ter 17 Mar 2015, 18:35

A garota se arrepiou ao sentir os lábios quentes do rapaz tocar seu pescoço, e quando seus dentes penetraram sua pele ela gemeu bem baixo para não mostrar fraqueza. - Nossa, um selo amaldiçoado? Gostei, mas agora me prometa uma coisa...se algum dia eu morrer, quero que fique com meu corpo. E me traga de volta com o Edo tensei. - ela sabia da fama desse jutsu.

12 Re: Deserto de Suna em Ter 17 Mar 2015, 18:41

Hinara viu a cena e não soube como reagir, apenas desviou os olhos para não ver Tatsu tocar aquela garota nojenta. O que será que ele queria em troca?

13 Re: Deserto de Suna em Ter 17 Mar 2015, 18:50

Minha fama havia expandido mais do que gostaria. Uma garota que nunca havia visto na vida sabia de minhas técnicas, aquilo poderia significar algo ruim. Ouço a proposta da garota e concordo com a cabeça.
- Bom, farei o que puder para que isso ocorra! - faço uma pequena pausa - E o combinado está aonde...?

14 Re: Deserto de Suna em Ter 17 Mar 2015, 18:53

Ela deu a ele um pergaminho. - Quando eu morrer, você saberá, poderá invocar meu corpo com ele. - ela retirou de dentro da bota o frasco. - Tudo que precisa, meu Kazekage. - ela estendeu a ele. - Não poderia dizer que estava comigo, não saberia se era confiavél ou não.

15 Re: Deserto de Suna em Ter 17 Mar 2015, 18:55

Hinara ainda não a olhava nos olhos e nem se quer se intrometeu na conversa, ela estava ali apenas para proteger, não para opinar. Nem se enciumar.

16 Re: Deserto de Suna em Ter 17 Mar 2015, 19:03

Pego o que me é oferecido, um pergaminho e um frasco, e guardo em um de meus bolsos.
- Bom, foi bom fazer negócio com você. Se precisar de algo, sabe onde me encontrar.
Pisco para a garota e sigo para Suna, esperando a companhia de Hinara.

17 Re: Deserto de Suna em Ter 17 Mar 2015, 19:05

A jovem apenas dá um sorriso torto e da as costas voltando ao esconderijo da Akatsuki.

18 Re: Deserto de Suna em Ter 17 Mar 2015, 19:07

Hinara seguiu seu Kazekage de cabeça baixa sem dizer uma só palavra. Queria uma explicação, mas não queria perguntar nada agora. Quem era ela? O que era aquilo? Era o que ela queria saber, mas no momento, apenas uma coisa bastava, que aquilo que ela estava sentindo sumisse.

19 Re: Deserto de Suna em Dom 12 Abr 2015, 01:00

Vou melhorar, vai ser por você;


Estavam em uma pequena caverna formada por alguma rochas em algum lugar do deserto de Suna. Ela havia forrado o chão de areia com alguns tecidos que havia em sua mochila para Allen se deitar. - Você está bem? - questionou ela ao depositar as mãos no tórax nu do rapaz. Era rígido e quente e seu coração acelerou ao sentir sua pele.
Ela fechou os olhos e se concentrou. Suas mãos estavam repletas de chakra na tonalidade verde.
O valor da vida do rapaz qual era? Ele não iria morrer ali, não estava tão ferido assim, mas se não saíssem dali rápido, seriam encontrados pelo esquadrão de busca Anbu.
- Não sou tão boa com ninjutsus médicos, mas irei me dedicar, você não ira se ferir assim novamente perto de mim. Eu prometo - ela sorriu e ficou em silêncio por alguns minutos.
- Acha que já consegue andar? - a forma que a pergunta saiu deixou que ele entendesse o quão preocupada ela estava. - Se sim, me diga para onde iremos, precisamos sair daqui. Se precisar, te carrego novamente. - ela sorriu.



Última edição por Hinara Hyuuga em Dom 12 Abr 2015, 01:16, editado 2 vez(es)

20 Re: Deserto de Suna em Dom 12 Abr 2015, 01:07

Allen ja estava bem melhor... A presença de Hinara lhe dava ânimo, o rapaz apenas observava enquanto a jovem curava seus ferimentos, então, após alguns minutos alí, era visivel o quenato melhor Allen estava.

_Estou bem agora Hin... Muito obrigado por tudo. Se não se importa gostaria de ir até Kiri, não posso abandonar minha vila sem uma explicação. Vamos?

Allen se levantou e começou a andar em direção ao sul daquele deserto... O caminho até Kiri estava mapeado em sua cabeça, não demorariam muito para chegar a seu destino.

21 Re: Deserto de Suna em Dom 12 Abr 2015, 01:14

Serei a ponte que liga você a seu sonho; esse será meu caminho ninja.
Ela apenas o soltou quando ele já estava completamente de pé. Ele parecia melhor, ela poderia tê-lo ajudado mais, mas por enquanto era seu máximo.
Era seu dever se tornar mais forte.
- Vamos, onde for eu irei. - ela sorriu para ele. - mas me aceitaram lá em Kiri? - perguntou ela o seguindo para fora da caverna em direção ao país da água.

22 Re: Deserto de Suna em Qua 29 Abr 2015, 22:44

Mileena ouvia o que sua amiga lhe dizia e a responde:

-Olhos brancos... Acho que lembro de uma garota cuja tinha olhos brancos. Já estudou comigo na academia e eu acabei espancando um garoto por ter tirado sarro dela, mas enfim, agora seu nome, não recordo. Fui há alguns anos... Quanto as lutas, pode deixar, tentarei evitar ao máximo. Mas se não tiver escolha... Sabe o que fazer.

23 Re: Deserto de Suna em Qua 29 Abr 2015, 22:52

Clarke afirmava o que Mileena dizia, não teriamos escolha de lutar se eles não cooperarem, mas o objetivo agora era acha-los. Clarke e Mileena, em cima do Dragão de Argila observavam todo o deserto mas não achavam nada, então partiram para uma floresta perto de Konoha.

24 Re: Deserto de Suna em Dom 03 Maio 2015, 16:08

Clarke voltava de seu encontro com Hinara e Allen, e tudo que agora tinha que fazer era, relatar junto com Mileena, tudo que aconteceu à Tatsu. Clarke então voava em direção ao Portão de Suna

25 Re: Deserto de Suna em Dom 03 Maio 2015, 16:54

Mileena esperava enquanto Clarke as guiava para Suna.


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum