Naruto Player RPG | sua experiência no mundo de Naruto
Seja bem vindo ao Naruto Player RPG, se cadastre agora e venha jogar um RPG onde você poderá interpretar seu personagem favorito de Naruto, não perca tempo venha jogar conosco.

Logue-se já!

Esqueci minha senha




Nas ultimas horas...
PauloVicttor
Sex 28 Set 2018, 17:29
 
Uchiha Lich
Seg 16 Jul 2018, 18:57
 
Uchiha Lich
Qua 11 Jul 2018, 19:43
 
Modake
Qua 04 Jul 2018, 16:08
 
Panic!
Ter 08 Maio 2018, 00:25
 
Panic!
Sab 05 Maio 2018, 10:07
 
Meliodas The Dragon
Seg 30 Abr 2018, 11:31
 
Modake
Seg 23 Abr 2018, 18:00
 
Panic!
Seg 23 Abr 2018, 15:52
 
Quem mais postou nessa semana...

Top dos mais ativos do Mês!

Top dos mais Postadores!
Hinara (1230)
 
River (1227)
 
Youko (1012)
 
Modake (942)
 
Big Boss (910)
 
Panic! (650)
 
Whisper (643)
 
Yuu (615)
 
Kazuaki Yuki (615)
 
Allen Walker (577)
 


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Deserto de Suna

Ir à página : Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 2 de 2]

1 Deserto de Suna em Qui 08 Jan 2015, 13:24

Relembrando a primeira mensagem :

Um enorme deserto que rodeia toda a vila de Sunagakure no Sato. Tempestades de areia são frequentes nesse local. Sua enorme extensão proporciona dificuldades para quem não conhece o caminho certo. Com autorização do Kage, um guia pode ser designado para mostrar o caminho a um visitante.


26 Re: Deserto de Suna em Ter 12 Maio 2015, 21:32

Mileena estava caminhando pelo longo deserto de Suna, estava atenta em tudo ao seu redor, ela então caminhava indo em direção ao país das águas, ela sabia que seria uma longa caminhada... Ela então percebia a presença de uma possível tempestade de areia, ela então abaixa mais o capuz e a forte ventania vem, aquelas areias são transformadas em agulhas, pela força do vento, mas ela estava protegida pelo enorme manto que a cobria por completa, o que amenizava bastante a pressão, que quase não a deixava sentir a areia batendo em sua roupa.

Alguns minutos depois, a tempestade se amenizava ao decorrer dos metros que Mileena andava, logo virava aquela brisa um pouco mais fraca. Mileena então sentia esfriar um pouco e via que logo mais a frente, tinha uma floresta com um nevoeiro, sim, ela tinha chegado ao país das águas. Ela então cruzava a fronteira de Suna à Kiri, entrando no pais das águas, Mileena agora começava a investigação por toda a área e percebe que a vila estava sofrendo um ataque, um portal imenso estava aberto aos céus, Mileena então, ia andando em direção ao portão de Kiri, para que pudesse adentrar na vila.

27 Re: Deserto de Suna em Ter 12 Maio 2015, 23:42

Clarke sabia a direção de sua vila até Kiri, pois ela estudou quase o mapa inteiro do mundo ninja, para quando houver situações como agora estão ocorrendo, não tivesse dificuldades. Ela continuava voando em seu dragão até Kiri

28 Re: Deserto de Suna em Qua 20 Maio 2015, 11:47

Clarke sem seu dragão via o local arenoso novamente, no qual poderia chamar de casa, isso a deixava contente, mas no momento focava na direção de Suna, para chegar o mais rápido possivel

29 Re: Deserto de Suna em Qui 21 Maio 2015, 23:24

Mileena saia de Kiri correndo retornando a Suna, passava pela floresta rapidamente chegando ao grande deserto de Suna, ela corria na sua velocidade máxima, após alguns minutos logo avista Suna, já que ela era bastante rápida.

30 Re: Deserto de Suna em Sex 05 Jun 2015, 00:32

Clarke passava voando pelo deserto até o esconderijo da Taka

31 Re: Deserto de Suna em Sex 05 Jun 2015, 00:36


Henge no Jutsu - Ativo
-------------------

Mileena passava pelo deserto de Suna, sobrevoando o mesmo, indo para o local no "mapa".

32 Re: Deserto de Suna em Seg 08 Jun 2015, 22:05

Mileena passava sobrevoando pelo deserto e logo desfazia o Henge no Jutsu, já não tinha o porque usar, enquanto olhava todo o deserto uma pequena lágrima escorria pelo seu rosto que logo era levada pelo vento, sem deixar que Clarke perceba é claro, ela logo dava um sorriso e sentia que ela tinha comprido seu objetivo de vida, e estava prestes a fazer algo que não teria volta, ela então, enquanto sobrevoava pelo enorme deserto de Suna, se virava à sua amiga e lhe dava algumas coisas e abraçava Clarke, se aproximava do ouvido da mesma e falava:

-Foi um prazer e amei tudo o que aconteceu entre nós duas, com certeza levarei você no meu coração, não sou muito dessas coisas mas você realmente se tornou uma pessoa incrível pra mim, não te esquecerei nem no outro lado... Minha melhor amiga!-Após falar tudo isso, tomava distância da amiga de dois metro e colocava a mão no seu dragão enviando seu chakra para o mesmo, ordenando que leve-a para Suna em segurança logo após sua morte.

Ela então, dava um sorriso enquanto algumas lágrimas escorriam pelo seu rosto e se joga de costa á grande altura, já que as mesmas estavam a mais de 130 metros do solo.

Itens dados:

Sasori no Doku (Veneno do Sasori)
Rank:
S
Descrição: É o poderoso veneno de Sasori. A cauda de Hiruko, sua marionete, sua própria cauda e as armas de suas 100 marionetes estão cheias desse
veneno, o veneno causa tremedeira, tontura e mata depois de 3 dias, Sasori demorou muito tempo para criar este veneno. Chiyo, a melhor ninja médica da Vila Oculta da Areia não conseguiu encontrar a cura para o veneno, mas Sakura Haruno conseguiu e criou um antídoto temporário para ele.
Requisitos de uso: -
Habilidade: Mata em 5 posts.

Kunais Envenenadas (Veneno Sasori): 50
Shurikens Envenenadas (Veneno Sasori): 50
Senbons Envenenados (Veneno Sasori): 50

>No caso do veneno, foi entregue a receita para a mesma.
>Os itens envenenados foi entregue com sua própria bolsa ninja.

33 Re: Deserto de Suna em Seg 08 Jun 2015, 22:18

O dia estava normal, até Clarke ouvir o que sua melhor amiga tinha para falar, ela estava prestes a se matar e Clarke não podia fazer nada. Ela a abraçou forte e recolheu todos os items o guardando com cuidado. Uma lágrima escorreu do rosto de Clarke, ela não queria deixar sua amiga fazer isso, mas se ela cumpriu o que fez em sua vida, quem é ela para impedir? Clarke iria guardar os items de sua amiga por toda sua vida, dando apenas para uma pessoa muito importante, fazendo com que, o nome de Mileena não seja perdido na história, a próxima pessoa que usasse o veneno iria utiliza-lo e brilhar em toda a gloria de Mileena!
Mileena se jogava, Clarke observava seu corpo caindo até observar o solo e ver uma nuvem de poeira se espalhar no solo onde ela se jogou. O dragão provavelmente iria levar Clarke para Suna, até mesmo no momento de sua morte, Mileena não se esqueceu de Clarke, ela se sentia muito triste e emocionada ao mesmo tempo. Clarke voltava para sua vila no dragão, pensando na vida.

34 Re: Deserto de Suna em Ter 09 Jun 2015, 00:19

Staff

- Arma lendária presenteada invalida;

35 Re: Deserto de Suna em Qui 18 Jun 2015, 00:42

Missão:
Verificando perigos?
Rank: B
Descrição: A Kage de Suna está preocupada, pois uma vila amiga, Kiri, sofreu muito desde o ataque da Bijuu. A missão de Hana é verificar os habitantes, vendo se estão bem e saber se o Mizukage está na vila

Kazehana andava pelo grande deserto de Suna e logo tinha a visão de porque o chamavam "grande", era como um oceano de areia. Ela estava impressionada com a visão mas nem tudo seria um mar de rosas, ela pode ver lá no horizonte escorpiões gigantes, porém eles só vinham para perto da aldeia de noite, pelo menos era o que os livros diziam, ela percebia que o sol logo iria se pôr e não poderia se por em perigo de uma forma tão... Relaxada? Ela então acelerava os passos para Kiri, ela tinha consigo um mapa que sua mãe tinha lhe dado no gabinete, provavelmente não demoraria tanto.

Após quinze minutos ela sentiu a temperatura abaixar, algumas árvores há cem metros de distância poderá ser vistas, fora a névoa que continha no local. Definitivamente era a aldeia da névoa.

36 Re: Deserto de Suna em Qui 18 Jun 2015, 19:42

Missão:
Verificando perigos?
Rank: B
Descrição:
A Kage de Suna está preocupada, pois uma vila amiga, Kiri, sofreu muito
desde o ataque da Bijuu. A missão de Hana é verificar os habitantes,
vendo se estão bem e saber se o Mizukage está na
vila

Kazehana passava pelo deserto, já estava anoitecendo e ela teria que se apressar ela percebe que o vento estava ficando cada vez mais forte e uma possível tempestade de areia poderia acontecer, logo ela corria para tentar não entrar na tempestade mais foi em vão, ela faz alguns selos e ativa o jutsu Fuuton - Kaze no Tate criando um escudo de vento para se proteger da tempestade, após alguns minutos a tempestade ia parando, quando se deu por si mesma estava escuro e a luz da lua era predominante no local, ela conseguia ver os escorpiões chegarem, teria de se apressar.

Após vários minutos de corrida ela conseguia ver a muralha de Suna, os escorpiões estavam cada vez mais perto mais por sorte não tinha visto Kazehana, a tempestade de areia já não era mais um incomodo pois estava à algumas centenas de metros atrás, logo ela adentra a vila e ia em direção ao gabinete da Kazekage.

37 Re: Deserto de Suna em Qui 09 Jul 2015, 19:53

❝ To the west!❞

Em cima de seu pássaro, com cinco livros ao seu lado e a companhia única de um rato, Ethan segue sua viagem até a vila oculta da Núvem, uma breve leitura o ensinou que Kumo fica no país do trovão, o jovem resolveu que mais tarde iria cartografar pessoalmente os caminhos para Konohagakure e Kumogakure as duas vilas que sabia ou logo saberia a localização.
 



Ethan S.
HP: 1000/1000
CK: 1450/1500
ST: 500/500

V: 12 m/s
Mente: 6


Considerações:


• Todo movimento cujo a velocidade não foi citada no próprio post, em um número especifico é claro, foi realizado em minha máxima velocidade (12 M/s), os meus animais seguem a mesma regra.
• Esta vestido com sua tipica blusa branca coberta por seu casaco apesar das condições em que o local em que esta se encontra, seus cabelos estão castanhos claro assim como a cor de seus olhos e em seu pescoço descansa seu cordão com pingente de dente de leão. Estou com uma mochila, onde carrego as armas e as informações das missões.

Armas tradicionais:

Kunais: 50
Shurikens: 30
Fuuma Shurikens: 30
Senbons: 35
Tarjas Explosivas: 25
Bombas de Fumaça: 10
Bombas de Luz: 10
Fios de Aço: 100 m
Pergaminhos: 3
Arma Lendária:


Katana no Senshinorowa
(Kataná do Guerreiro Amaldiçoado)
Rank: A
Aparição: Episódio 164 - Naruto Clássico
Descrição: É uma espada bastante poderosa. É muito afiada e pode gerar ventanias, que podem chegar à escala de um tornado impenetravel.
Requisitos de uso: -
Habilidade: Gerar tornados rank-A (somente 2 por post)
Dono:Beati Bellicosi/Ethan S.

38 Re: Deserto de Suna em Seg 13 Jul 2015, 11:20

❝ To home❞

Longos dias tinham se passado desde que Ethan deixou Suna em uma missão de infiltração, seu belo trabalho o fez retornar com um sorriso no rosto mas a vontade que tinha de ficar mais um pouco naquela vila deixou um pequeno pesar em seu coração, sobrevoando o deserto da vila, Ethan seguiu seu caminho em direção ao portão.
 



Ethan S.
HP: 1000/1000
CK: 1450/1500
ST: 500/500

V: 12 m/s
Mente: 6


Considerações:


• Todo movimento cujo a velocidade não foi citada no próprio post, em um número especifico é claro, foi realizado em minha máxima velocidade (12 M/s), os meus animais seguem a mesma regra.
• Esta vestido com sua tipica blusa branca coberta por seu casaco apesar das condições em que o local em que esta se encontra, seus cabelos estão castanhos claro assim como a cor de seus olhos e em seu pescoço descansa seu cordão com pingente de dente de leão. Estou com uma mochila, onde carrego as armas e as informações das missões.

Armas tradicionais:

Kunais: 50
Shurikens: 30
Fuuma Shurikens: 30
Senbons: 35
Tarjas Explosivas: 25
Bombas de Fumaça: 10
Bombas de Luz: 10
Fios de Aço: 100 m
Pergaminhos: 3
Arma Lendária:


Katana no Senshinorowa
(Kataná do Guerreiro Amaldiçoado)
Rank: A
Aparição: Episódio 164 - Naruto Clássico
Descrição: É uma espada bastante poderosa. É muito afiada e pode gerar ventanias, que podem chegar à escala de um tornado impenetravel.
Requisitos de uso: -
Habilidade: Gerar tornados rank-A (somente 2 por post)
Dono:Beati Bellicosi/Ethan S.

39 Re: Deserto de Suna em Qui 17 Set 2015, 20:01

Clarke enfrentava o calor infernal do deserto, que ainda era pior que a vila, mesmo infestada pelas chamas que a destruía ainda mais do que estava. A procura de Hana seria complicada, poderia estar a qualquer lugar nesse momento, solitária, sem sua mãe. Clarke iria iniciar a procura pelo deserto, olhando de vez em quando o solo pelo ar, a procura de alguma coisa.

-Então Garoto, Qual seu nome mesmo?-Dizia Clarke, mesmo sabendo que ele nunca tinha dito seu nome, apenas queria iniciar uma conversa para se conhecerem.




Considerações:


• Qualquer Movimento em si foi uma tentativa, na velocidade total de Clarke
• Clarke usa um vestido preto que se estende até um pouco a mais que a cintura, e longas botas pretas, conectadas a sua roupa interior. Ela está com duas grandes mechas de cabelo presas atrás e na frente, porém as da frente são menores. Todas presas por presilhas pretas.
• O Leque de Clarke está preso em suas costas, enquanto sua espada está em sua bainha.
• Sharingan sempre ativo

Armas em Geral:


Armas Tradicionais:

Kunais: 50
Shurikens: 30
Fuuma Shurikens: 30
Senbons: 35
Tarjas Explosivas: 25
Bombas de Fumaça: 10
Bombas de Luz: 10
Fios de Aço: 100 m
Seringa: 1
Band-Aid: 3
Pedaço de Cacto Pequeno com Polem: 5

Armas Lendárias:




Nome: Leque Gigante
Rank: B
Aparição: Episódio 21 - Naruto Clássico
Descrição: Arma característica de Temari, o leque gigante de ferro pode ser utilizado aberto ou fechado, dependendo da proximidade do combate. Existem três bolas roxas desenhadas no leque, uma para cada folha de ferro, indicando o nível de força que Temari impõe nos ataques. A Kunoichi consegue utilizar os mais variados Jutsus Fuuton através do leque. Além dos ataques que podem ser desferidos com o leque, Temari consegue parar no ar posicionando-se acima do objeto, além de atacar Temari pode se Transportar com o Leque foi o caso nas preliminares do Chunnin Shiken na luta contra TenTen, Temari também pode invocar o Katamari com seu Leque, colocando uma certa quantidade de sangue no leque.
Habilidade:  Jutsus Fuuton dão mais 100 de dano.




Nome: Kumo no Ken
Rank: B
Descrição: Esta espada é carregada por dois membros da vila da Nuvem, não se sabe o nome, por isso recebe o apelido de Kumo no Ken (Espada da Nuvem). Essa espada é quase tão comprida quanto a Samehada de Kisame Hoshigaki ou a Zambatou de Zabuza Momochi,mas não são tão grossas. Os ninjas que a usam (Omoi e sua parceira) demonstram ter exímia habilidade com elas sendo que na luta em que a usaram, uma parte foi lutada usando as espadas embainhadas, e mesmo assim desferindo danos.
Habilidade:  

Bolsa de Argila:



Bolsa de Argila
Quantidade : 2900 cm³


Jutsus em Geral:


Jutsus em Preparação:


Jutsus Ativos:


Sharingan Nível 3
Usuário: Clã Uchiha, Hatake Kakashi e Danzou
Rank: A
Jutsus que se Executa: Magen • Kyouten Chiten e Kanashibari no Genjutsu
Descrição: O terceiro nivel mostra o quanto o Sharingan é poderoso. O membro do Clã Uchiha pode desvendar e copiar qualquer Jutsu (Ninjutsu, Taijutsu ou Genjutsu) de qualquer Rank e descobrir seus pontos fracos, não podendo ser ludibriado por nenhum Jutsu que já tenha presenciado. Nesse nivel a visão de fluxo de Chakra é perfeita e o membro do Clã Uchiha pode ver qualquer coisa que se utilize de Chakra, melhorando sua antecipação de movimentos. O Sharingan Nível Três, também é o nivel onde o Sharingan começa a demonstrar seus poderes de manipulação de Jutsus, podendo usar Ninjutsu ou Genjutsu, apenas com um simples olhar.


C2 • Shinryuu
(C2 • Dragão)
Quem Usa: Deidara
Rank: A
Primeira Aparição: Episódio 123 Shippuuden
Nota: é o segundo nível do Kibaku Nendo de Deidara
Descrição:
Utilizando o Kibaku Nendo, Deidara cria um enorme dragão de argila que é
capaz de voar e de lançar pássaros C1 pela boca. Também pode ser usada
para fazer um pássaro gigante que pode transportar ele ou outras coisas
ou pessoas (como fez com Gaara), é uma das especialidades de Deidara.

Jutsus Utilizados:


Status:

HP: 4400/5900
Chakra:  4540/5530
Stamina: 1000
Velocidade:30m/s
Mente: 23

40 Re: Deserto de Suna em Qui 17 Set 2015, 20:06


Traumas


O deserto era algo extremamente desconfortável, realmente não era algo propício para Kirigaya, que, em cima do dragão observava o horizonte, refletindo sobre tudo que havia passado até o momento.

- Meu nome é Kirigaya, membro do clã Yuki... - Respondeu o garoto, observando atentamente a mulher que aparentava estar procurando algo pelo deserto. - Aonde estamos indo, afinal, Kazekage-sama? - A sua curiosidade não pode ser contida daquela vez.



Considerações:
~ Movimentos não especificados no post são realizados a 13m/s.
Status:
HP: 1000
Chakra: 1500
Stamina: 400
Velocidade: 13m/s
Mente: 5 pontos
Hip-Pouch:
Kunais: 50
Shurikens: 30
Fuuma Shurikens: 28
Senbons: 28
Tarjas Explosivas: 23
Bombas de Fumaça: 8
Bombas de Luz: 9
Fios de Aço: 80 m
Jutsus em preparo:

Vestimentas:

41 Re: Deserto de Suna em Qui 17 Set 2015, 23:37





O Grande Deserto


Kazehana Griffin, uma das sobreviventes de Suna digamos assim... Andava pelo grande deserto sem um rumo ao certo rimou, tudo que queria era achar sua mãe, ou até mesmo um lugar seguro. Ela não chegou a ter muito contato com sua nova família já que os deveres de Kazekage de certo modo atrapalhava as duas. Enfim, ela só queria achar um local seguro para que pudesse tirar todo esse peso das costas, chorar até achar que está bem... Era como se algo estivesse incomodando-a, como se tivesse sido uma inútil e foi e uma certa culpa por tudo aquilo ter acontecido. E se sua mãe tivesse morrido? Ela tentava ao máximo esquecer essa possibilidade.

-Aonde estiver Okaasan... Aishiteru!-Uma lágrima caia de seu rosto que era levada com o vento, então continua sua caminhada pelo deserto em busca de abrigo.

-------------------------------------
-Status-
HP: 700
Chakra: 800
Stamina: 300
Velocidade: 7m/s
Mente: 4

-Equipamento-
Kunais: 50
Shurikens: 30
Fuuma Shurikens: 30
Senbons: 35
Tarjas Explosivas: 25
Bombas de Fumaça: 10
Bombas de Luz: 10
Fios de Aço: 100 m

42 Re: Deserto de Suna em Sex 18 Set 2015, 00:32

Clarke ia responder o garoto, mas acabou começando a chorar, acabara de ver um ponto rosa no deserto, que lhe causara sentimentos de emoção- por ter a achado - e sofrimento - por quase ter perdido um amor-. Aquele ponto rosa no deserto só podia ser Hana, então Clarke aproximava devagar o dragão pelo deserto, para chegar perto de sua filha.
Após pousar o dragão, Clarke descia dele correndo, mesmo com a dificuldade de seu ombro todo fodido.

-Filha... Finalmente achei você <3-Dizia Clarke, a abraçando e esperando resposta da mesma.





Considerações:


• Qualquer Movimento em si foi uma tentativa, na velocidade total de Clarke
• Clarke usa um vestido preto que se estende até um pouco a mais que a cintura, e longas botas pretas, conectadas a sua roupa interior. Ela está com duas grandes mechas de cabelo presas atrás e na frente, porém as da frente são menores. Todas presas por presilhas pretas.
• O Leque de Clarke está preso em suas costas, enquanto sua espada está em sua bainha.
• Sharingan sempre ativo

Armas em Geral:


Armas Tradicionais:

Kunais: 50
Shurikens: 30
Fuuma Shurikens: 30
Senbons: 35
Tarjas Explosivas: 25
Bombas de Fumaça: 10
Bombas de Luz: 10
Fios de Aço: 100 m
Seringa: 1
Band-Aid: 3
Pedaço de Cacto Pequeno com Polem: 5

Armas Lendárias:




Nome: Leque Gigante
Rank: B
Aparição: Episódio 21 - Naruto Clássico
Descrição: Arma característica de Temari, o leque gigante de ferro pode ser utilizado aberto ou fechado, dependendo da proximidade do combate. Existem três bolas roxas desenhadas no leque, uma para cada folha de ferro, indicando o nível de força que Temari impõe nos ataques. A Kunoichi consegue utilizar os mais variados Jutsus Fuuton através do leque. Além dos ataques que podem ser desferidos com o leque, Temari consegue parar no ar posicionando-se acima do objeto, além de atacar Temari pode se Transportar com o Leque foi o caso nas preliminares do Chunnin Shiken na luta contra TenTen, Temari também pode invocar o Katamari com seu Leque, colocando uma certa quantidade de sangue no leque.
Habilidade:  Jutsus Fuuton dão mais 100 de dano.




Nome: Kumo no Ken
Rank: B
Descrição: Esta espada é carregada por dois membros da vila da Nuvem, não se sabe o nome, por isso recebe o apelido de Kumo no Ken (Espada da Nuvem). Essa espada é quase tão comprida quanto a Samehada de Kisame Hoshigaki ou a Zambatou de Zabuza Momochi,mas não são tão grossas. Os ninjas que a usam (Omoi e sua parceira) demonstram ter exímia habilidade com elas sendo que na luta em que a usaram, uma parte foi lutada usando as espadas embainhadas, e mesmo assim desferindo danos.
Habilidade:  

Bolsa de Argila:



Bolsa de Argila
Quantidade : 2900 cm³


Jutsus em Geral:


Jutsus em Preparação:


Jutsus Ativos:


Sharingan Nível 3
Usuário: Clã Uchiha, Hatake Kakashi e Danzou
Rank: A
Jutsus que se Executa: Magen • Kyouten Chiten e Kanashibari no Genjutsu
Descrição: O terceiro nivel mostra o quanto o Sharingan é poderoso. O membro do Clã Uchiha pode desvendar e copiar qualquer Jutsu (Ninjutsu, Taijutsu ou Genjutsu) de qualquer Rank e descobrir seus pontos fracos, não podendo ser ludibriado por nenhum Jutsu que já tenha presenciado. Nesse nivel a visão de fluxo de Chakra é perfeita e o membro do Clã Uchiha pode ver qualquer coisa que se utilize de Chakra, melhorando sua antecipação de movimentos. O Sharingan Nível Três, também é o nivel onde o Sharingan começa a demonstrar seus poderes de manipulação de Jutsus, podendo usar Ninjutsu ou Genjutsu, apenas com um simples olhar.


C2 • Shinryuu
(C2 • Dragão)
Quem Usa: Deidara
Rank: A
Primeira Aparição: Episódio 123 Shippuuden
Nota: é o segundo nível do Kibaku Nendo de Deidara
Descrição:
Utilizando o Kibaku Nendo, Deidara cria um enorme dragão de argila que é
capaz de voar e de lançar pássaros C1 pela boca. Também pode ser usada
para fazer um pássaro gigante que pode transportar ele ou outras coisas
ou pessoas (como fez com Gaara), é uma das especialidades de Deidara.

Jutsus Utilizados:


Status:

HP: 4400/5900
Chakra:  4540/5530
Stamina: 1000
Velocidade:30m/s
Mente: 23

43 Re: Deserto de Suna em Sex 18 Set 2015, 00:41


Pequenos momentos


A resposta da Kazekage foi interrompida por lágrimas, não de tristeza, mas sim de felicidade. Kirigaya olhou de canto para baixo, avistando um pequenino ponto rosa em meio ao deserto; algo bem peculiar.

A líder da ex-vila da areia pousou rapidamente seu dragão de argila, indo de encontro ao que parecia ser sua filha; dando-lhe um forte abraço. Sem querer estragar nenhum momento em família o rapaz simplesmente esboçou um pequeno sorriso. Lembrou-se dos seus pais, e uma pequena lágrima escorreu de seu olho; eram aqueles pequenos momentos de felicidade que faziam o ninja esquecer dos ruins.



Considerações:
~ Movimentos não especificados no post são realizados a 13m/s.
Status:
HP: 1000
Chakra: 1500
Stamina: 400
Velocidade: 13m/s
Mente: 5 pontos
Armas Lendárias:


Canhões de Ar
Rank: B
Aparição: Episódio 31 - Naruto Clássico
Descrição: Com esses buracos, o usuário canaliza seu chakra com os braços e ataca o oponente com uma pressão de ar proveniente de seus buracos, uma pressão tão forte a ponto de causar danos externos e modificar a estrutura da terra, tornando-a macia.
Requisitos de uso: Ter elemento Fuuton.
Habilidade: Soltar rajadas de vento.
Limites: Apenas 1 utilização por post. - Rajadas são de rank C. - Pode ser usado outros jutsus Fuuton através da arma de rank B ou inferiores. - O dano com Fuuton usado através dessa técnica terá um acréscimo de 100 de dano.
Hip-Pouch:
Kunais: 50
Shurikens: 30
Fuuma Shurikens: 28
Senbons: 28
Tarjas Explosivas: 23
Bombas de Fumaça: 8
Bombas de Luz: 9
Fios de Aço: 80 m
Jutsus em preparo:

Vestimentas:

44 Re: Deserto de Suna em Sex 18 Set 2015, 01:03





I Found You!


Ela estava andando desanimada e ao mesmo tempo esperançosa, com a cabeça direcionada para baixo e seus olhos focando as areias quentes do grande deserto de Suna, ela vê uma sombra grande passando pela mesma. Ela pensava ser mais ninjas fugindo das ruínas que sua vila tinha virado, ficava feliz tinham escapados mas pouco importava. Ela continuava andando sem olhar para trás até ouvir um grito familiarizado o que a fez olhar imediatamente para trás.

Suas pernas estremeceram e seu corpo foi completamente conduzido em direção a fonte do grito, ela mal podia acreditar no que via... Sua mãe estava lá! -Filha, finalmente achei você!-Dizia a mulher lhe proporcionando um abraço que Hana retribuiu sem pensar duas vezes, o choro era inevitável. -Okaasannnnnnnnnnnn.-Dizia apertando Clarke, por ela poderia ficar o tempo que for ali sentido sua amada mãe com os braços entrelaçados.

Após um tempo, Hana se recompõe e então pergunta: -Para aonde estamos indo, Okaasan?-Havia um garoto no dragão de argila, que pelo tamanho só poderia ser obra de Clarke. Ela não podia mostrar fraquezas a ninguém além de sua mãe... Tá só dessa vez!

-------------------------------------
-Status-
HP: 700
Chakra: 800
Stamina: 300
Velocidade: 7m/s
Mente: 4

-Equipamento-
Kunais: 50
Shurikens: 30
Fuuma Shurikens: 30
Senbons: 35
Tarjas Explosivas: 25
Bombas de Fumaça: 10
Bombas de Luz: 10
Fios de Aço: 100 m
-------------------------------------
-Considerações-

»Velocidade máxima 7m/s«
»Kazehana está com o cabelo solto, seu vestido negro vai até a metade de sua coxa, mas por de baixo do mesmo, ela usava um pequeno short que também era preto.«
»Qualquer ação que possa ser considerada auto-hit que não estiver escrito que tentei, declaro que foi uma tentativa.«

45 Re: Deserto de Suna em Sex 18 Set 2015, 01:45

Fazendo a Observadora.


Encontrar Hana novamente foi um dos melhores momentos do dia, mas Clarke e as duas crianças não poderiam ficar ali, o perigo ainda era eminente, e deveriam encontrar Han na floresta, que a essa hora estaria esperando.
Clarke ajudou, com muita dificuldade, Hana a subir em cima o dragão e subiu junto.

-Iremos encontrar um lugar seguro para morar.-Respondia Clarke, que dessa vez não iria deixar ninguém destruir mais seu lar. Após todos subirem e ficarem firmes em cima do dragão, Clarke partia, a rumo da floresta onde marcou com Han. Em meio ao ar, Clarke observava alguma coisa no chão, ao estilo observadora da foto acima.



Considerações:


• Qualquer Movimento em si foi uma tentativa, na velocidade total de Clarke
• Clarke usa um vestido preto que se estende até um pouco a mais que a cintura, e longas botas pretas, conectadas a sua roupa interior. Ela está com duas grandes mechas de cabelo presas atrás e na frente, porém as da frente são menores. Todas presas por presilhas pretas.
• O Leque de Clarke está preso em suas costas, enquanto sua espada está em sua bainha.
• Sharingan sempre ativo

Armas em Geral:


Armas Tradicionais:

Kunais: 50
Shurikens: 30
Fuuma Shurikens: 30
Senbons: 35
Tarjas Explosivas: 25
Bombas de Fumaça: 10
Bombas de Luz: 10
Fios de Aço: 100 m
Seringa: 1
Band-Aid: 3
Pedaço de Cacto Pequeno com Polem: 5

Armas Lendárias:




Nome: Leque Gigante
Rank: B
Aparição: Episódio 21 - Naruto Clássico
Descrição: Arma característica de Temari, o leque gigante de ferro pode ser utilizado aberto ou fechado, dependendo da proximidade do combate. Existem três bolas roxas desenhadas no leque, uma para cada folha de ferro, indicando o nível de força que Temari impõe nos ataques. A Kunoichi consegue utilizar os mais variados Jutsus Fuuton através do leque. Além dos ataques que podem ser desferidos com o leque, Temari consegue parar no ar posicionando-se acima do objeto, além de atacar Temari pode se Transportar com o Leque foi o caso nas preliminares do Chunnin Shiken na luta contra TenTen, Temari também pode invocar o Katamari com seu Leque, colocando uma certa quantidade de sangue no leque.
Habilidade:  Jutsus Fuuton dão mais 100 de dano.




Nome: Kumo no Ken
Rank: B
Descrição: Esta espada é carregada por dois membros da vila da Nuvem, não se sabe o nome, por isso recebe o apelido de Kumo no Ken (Espada da Nuvem). Essa espada é quase tão comprida quanto a Samehada de Kisame Hoshigaki ou a Zambatou de Zabuza Momochi,mas não são tão grossas. Os ninjas que a usam (Omoi e sua parceira) demonstram ter exímia habilidade com elas sendo que na luta em que a usaram, uma parte foi lutada usando as espadas embainhadas, e mesmo assim desferindo danos.
Habilidade:  

Bolsa de Argila:



Bolsa de Argila
Quantidade : 2900 cm³


Jutsus em Geral:


Jutsus em Preparação:


Jutsus Ativos:


Sharingan Nível 3
Usuário: Clã Uchiha, Hatake Kakashi e Danzou
Rank: A
Jutsus que se Executa: Magen • Kyouten Chiten e Kanashibari no Genjutsu
Descrição: O terceiro nivel mostra o quanto o Sharingan é poderoso. O membro do Clã Uchiha pode desvendar e copiar qualquer Jutsu (Ninjutsu, Taijutsu ou Genjutsu) de qualquer Rank e descobrir seus pontos fracos, não podendo ser ludibriado por nenhum Jutsu que já tenha presenciado. Nesse nivel a visão de fluxo de Chakra é perfeita e o membro do Clã Uchiha pode ver qualquer coisa que se utilize de Chakra, melhorando sua antecipação de movimentos. O Sharingan Nível Três, também é o nivel onde o Sharingan começa a demonstrar seus poderes de manipulação de Jutsus, podendo usar Ninjutsu ou Genjutsu, apenas com um simples olhar.


C2 • Shinryuu
(C2 • Dragão)
Quem Usa: Deidara
Rank: A
Primeira Aparição: Episódio 123 Shippuuden
Nota: é o segundo nível do Kibaku Nendo de Deidara
Descrição:
Utilizando o Kibaku Nendo, Deidara cria um enorme dragão de argila que é
capaz de voar e de lançar pássaros C1 pela boca. Também pode ser usada
para fazer um pássaro gigante que pode transportar ele ou outras coisas
ou pessoas (como fez com Gaara), é uma das especialidades de Deidara.

Jutsus Utilizados:


Status:

HP: 4400/5900
Chakra:  4540/5530
Stamina: 1000
Velocidade:30m/s
Mente: 23

46 Re: Deserto de Suna em Sex 18 Set 2015, 01:54





Finally The Light!


Kazehana era ajudada por sua mãe a subir na invocação da mesma, após um breve momento de silêncio sua mãe lhe respondia que estavam indo para um local seguro, ela apenas concordava com a cabeça e ficava em silêncio esperando chegar ao local pré-destinado.

-------------------------------------
-Status-
HP: 700
Chakra: 800
Stamina: 300
Velocidade: 7m/s
Mente: 4

-Equipamento-
Kunais: 50
Shurikens: 30
Fuuma Shurikens: 30
Senbons: 35
Tarjas Explosivas: 25
Bombas de Fumaça: 10
Bombas de Luz: 10
Fios de Aço: 100 m
-------------------------------------
-Considerações-

»Velocidade máxima 7m/s«
»Kazehana está com o cabelo solto, seu vestido negro vai até a metade de sua coxa, mas por de baixo do mesmo, ela usava um pequeno short que também era preto.«
»Qualquer ação que possa ser considerada auto-hit que não estiver escrito que tentei, declaro que foi uma tentativa.«


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum