Naruto Player RPG | sua experiência no mundo de Naruto
Seja bem vindo ao Naruto Player RPG, se cadastre agora e venha jogar um RPG onde você poderá interpretar seu personagem favorito de Naruto, não perca tempo venha jogar conosco.

Logue-se já!

Esqueci minha senha




Nas ultimas horas...
Panic!
Ter 19 Jun 2018, 19:35
 
Panic!
Ter 08 Maio 2018, 00:25
 
Panic!
Sab 05 Maio 2018, 10:07
 
Meliodas The Dragon
Seg 30 Abr 2018, 11:31
 
Modake
Seg 23 Abr 2018, 18:00
 
Panic!
Seg 23 Abr 2018, 15:52
 
Panic!
Seg 23 Abr 2018, 15:49
 
Panic!
Qua 18 Abr 2018, 00:14
 
Panic!
Qua 18 Abr 2018, 00:14
 
Quem mais postou nessa semana...
Top dos mais ativos do Mês!
Top dos mais Postadores!
Hinara (1230)
 
River (1223)
 
Youko (1011)
 
Modake (936)
 
Big Boss (910)
 
Panic! (645)
 
Whisper (643)
 
Yuu (615)
 
Kazuaki Yuki (615)
 
Allen Walker (577)
 


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Portão de Kumogakure

Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 5]

1 Portão de Kumogakure em Qua 10 Jun 2015, 13:57


- Portão de Kumo -


- Entrada/Saída -

O grande portão de Kumo. É chamado de grande devido a grande formação rochasa sobre ele, pois o portão em si é pequeno. Nele tem o kanji para "Relâmpago" (雷, kaminari) em sua frente. Tudo e todos que desejarem entrar na vila devem passar por aqui. Há sempre uma ronda de guardas, onde os dezesseis guardas se intercalam de seis em seis horas.  


2 Re: Portão de Kumogakure em Sex 03 Jul 2015, 14:27

Estava na hora de partir. Os três seguiram juntos até os portões, uma caminhada curta e silenciosa. Hinara estava ao lado de Allen e Haruni seguia-os logo atrás, tentando não ficar muito ansiosa pelo que viria a seguir. “O que tiver de ser será”. Não estava com medo e sabia que Allen estaria ali para garantir que tudo ocorresse bem. Ao passarem pelos guardas seu coração deu aquela acelerada, mas estava consciente da sua missão e não ia desistir. – Então até a volta Raikage-sama, nos deseje sorte! – Abraçou a jovem e deixou que os “irmãos” se despedissem. Saiu em uma caminhada lenta, para que o chunnin pudesse alcançá-la sem dificuldades.  

3 Re: Portão de Kumogakure em Seg 06 Jul 2015, 14:58


Fear of the Future
I care about the Furuto that we are walking ;


O movimento no centro era mesmo de causar inveja nas outras vilas; Kumo recém formada estava quase tão cheio como as outras e isso deixava a jovem orgulhosa.
Caminhavam lentamente e Haruni pareceu querer dar privacidade aos irmãos e se afastou um pouco e era bem o que Hinara queria.

- Está mesmo bem pra ir? Me desculpe te sobrecarregar assim, nii-san. - ela deu uma pausa para cumprimentar o pessoal que acenava para ela do outro lado da rua - ela parecia mais uma super estrela de cinema, era muito querida - e então voltou a falar. - Preciso que fique de olho nela e me reporte o potencial da mesma, ainda não a vi em combate, apenas no hospital, mas quero ver como ela se saí no campo de batalha. Já deixei ela e você inscritos no Jounin Shiken, quero que me ajudem a mostrar o poder de Kumo. O Hokage também aceitou, mas ainda não tive o retorno do Mizukage, se é que realmente existe um. - ela riu, desde aquele incidente entre eles nunca mais se ouviu falar do mesmo. - Boa sorte, e lembre-se...aishiteru! - ela deixou o vento brincar com suas madeixas enquanto se despedia. - Quando chegar, marcamos nossa noite de garotas, Haruni. - ela acenou e esperou os mesmo desaparecer no horizonte e se dirigiu ao hospital.

4 Re: Portão de Kumogakure em Sex 10 Jul 2015, 00:56

❝ Montanhas e Nuvens❞

A viagem foi longa e rude, o até então desbravador Ethan, sabia apenas que tinha que se dirigir ao pais do trovão e depois era tudo mera suposição, historias e fabulas, não tinha um jeito certo de achar a vila oculta da nuvem, o jeito mais humano era descer da ave e começar a perguntar pela vila, mas isso não era lá muito esperto.
 No caminho, foi possível ler todos os livros escolhidos pelos ratos, que provavelmente escolheram as porcarias dos livros pelas figuras, porque eles tinham poucas informações sobre kumo e muitas imagens borradas, tiradas por antigos desbravadores de Suna.
- Vila "oculta" da nuvem, só de ter esse nome é de se esperar que se de um maldito mapa ao ninja que enviar para uma missão, maldita Kazekage. - Berrou aos ventos Ethan, enquanto derrubava todos os livros da ave nos rios do país das fontes termais, local este que estava sendo sobrevoado no momento, Ethan havia feito o caminho simples, passado pelo país dos rios, logo em seguida o país do fogo, evitando sobrevoar Konoha, já que tinha sentimentos negativos com o Kage do local, depois dai achou-se o até então desconhecido pais das fontes termais, o garoto julgou que não conhecê-lo era apenas uma questão de ignorância sua para com as novidades do mundo ninja, já que um pais tão quente e aconchegante deve ser alvo de inúmeras visitas, depois dela veio o grande mar azul, parecia não ter fim e o tempo começou a mudar drasticamente, os ventos aumentaram e as nuvens de um branco extremo se tornaram negras e carregadas, quando Ethan finalmente pode gritar "Terra a vista!" já estava chovendo, as condições climáticas fizeram com que Ethan fosse obrigado a voar mais baixo, por falta de oxigênio e demasiados raios que poderiam o acertar, criando problemas desnecessários.
 Com as viagens de Ethan, logo ele aprendeu que a maioria dos países ficavam a noroeste de Suna, e a parte leste era o "grande nada", ou melhor, um local quase inabitado. Aquele clima chuvoso começou a deteriorar as roupas do jovem ninja de suna, que a essa altura vestia uma blusa branca comum, calças térmicas ninja, sapatos ninjas comuns e um sobretudo grande e cinza com capuz que cobria boa parte da cabeça de Ethan, o frio era a parte mais fácil de toda a viagem considerando a crescente falta de oxigênio, que fazia eu manter o voo da ave baixo e lento.
 No ponto máximo de minha visão se estendiam montanhas que ultrapassavam nuvens, e conforme a aproximação, tornou-se obvio que era impossível contorná-la dando como única opção sobrevoar as montanhas, o que poderia conceder uma morte lenta de asfixia, mas o fato de que havia falhado em sua missão anterior em busca de paz motivou Ethan a subir as nuvens, se falhasse novamente iria ser motivo de piada meu rank por decreto da Kazekage, sua única opção era subir, e ele subiu.
Subindo a montanha, para além das nuvens, Ethan só percebeu que seu raciocínio tinha se tornado lento após estar tão acima que já tinha chegado ao topo da montanha, ela era grande e tinha pequenas mini montanhas em sua superfície rochosa e nelas alguns pontos estranhos e contorcidos, não estava chovendo mas mesmo assim o jovem teve que estreitar os olhos para poder enxergar o que estava perto das montanhas, após se aproximar um pouco, notou que eram construções, muito bem feitas por sinal que seguiam as caraterísticas geográficas do local, sem derrubar as montanhas, Ethan inevitavelmente se apaixonou por aquela vila, sua beleza era incontestável, quando pisou no topo da montanha, desceu da ave, e fez o que tinha prometido fazer, deu sua bandana para a ave engolir, e depois a enviou para sobrevoar o pais do trovão em busca de outras vilas ocultas, caminhando pela grande montanha, o jovem presenciou coisas incríveis como vegetação preservada, quando finalmente chegou no portão da vila, viu dois guardas ali, e pode ler escrito no portão "Relâmpago", só então percebeu o quão rápido seu coração estava batendo, e o quão pouco iria ser sua estadia naquele lugar tão belo, pediu aos guardas para entrar na vila, mas lhe foi negado, até segunda ordem.
 



Ethan S.
HP: 1000/1000
CK: 1450/1500
ST: 500/500

V: 12 8 m/s
Mente: 6


Considerações:

• Estou dando uma penalização em minha velocidade, por motivos interpretativos.
• Todo movimento cujo a velocidade não foi citada no próprio post, em um número especifico é claro, foi realizado em minha máxima velocidade (8 M/s), os meus animais seguem a mesma regra.
• Esta vestido com sua tipica blusa branca coberta, com calças térmicas e sapatos ninjas comuns, esta com um grande sobretudo cinza, como aqueles que os ninjas de Konoha usam no anime, seus cabelos estão castanhos escuro assim como a cor de seus olhos e em seu pescoço descansa seu cordão com pingente de dente de leão. Carrega uma mochila com pergaminhos pulando para fora, um deles com desenhos aleatórios feito pelo garoto e outro com sua viagem cartografada.
• Meu personagem esta enfrentando os efeitos da Hipóxia gradativamente
• Cartografei minha viagem até aqui, colocando a localização das vilas em meu mapa, só das que conheço, resumindo, Konoha, Suna e agora Kumo, outros países possuem marcações diferentes, feitos pelo próprio garoto por motivos ainda não revelados. Fiz ainda em outro pergaminho, desenhos detalhados das ruas de Suna e Konoha.

Armas tradicionais:

Kunais: 50
Shurikens: 30
Fuuma Shurikens: 30
Senbons: 35
Tarjas Explosivas: 25
Bombas de Fumaça: 10
Bombas de Luz: 10
Fios de Aço: 100 m
Pergaminhos: 3
Arma Lendária:


Katana no Senshinorowa
(Kataná do Guerreiro Amaldiçoado)
Rank: A
Aparição: Episódio 164 - Naruto Clássico
Descrição: É uma espada bastante poderosa. É muito afiada e pode gerar ventanias, que podem chegar à escala de um tornado impenetravel.
Requisitos de uso: -
Habilidade: Gerar tornados rank-A (somente 2 por post)
Dono:Beati Bellicosi/Ethan S.
Pergaminho da missão:
Infiltrando-se em Kumo!
Rank: A
Descrição: Sua missão é se infiltrar em Kumo, ver como está sendo preparado o Exame Jounnin e ver se a vila conseguiu se erguer novamente. Não deixem que perceba que é um ninja de Suna, se possível roube as roupas de algum ninja do local, para o resto da missão conseguir ser efetuada com mais simplicidade.
Pergaminho cartografado nº 1:


Se não conseguirem ler, abram a imagem em outra aba, ela é bem grande na realidade.

5 Re: Portão de Kumogakure em Sex 10 Jul 2015, 12:52




Os dois ninjas haviam mandando um outro chunnin reportar a Kage e o mesmo foi. Desconfiados os dois Jounin que estavam de guarda assoviaram e mais um homem, um tanto mais forte que os outros, saltou de cima do portão e se posicionou em meio aos que já estavam ali. - Aguarde um momento que já reportamos sua presença. - ele tentou ser simpático, mas estavam mais para curiosos que não paravam de olhar para Ethan.
Alguns minutos se passaram e os rapazes ainda continuavam a encarar o forasteiro. Ele era um tanto incomum - para eles, pois era a primeira vez que viam um ninja de Suna.

- Venha! - o rapaz estava parado no portão. - Levarei até o Gabinete da Rokudaime Raikage. Seja bem vindo a Kumo. - ele começou a caminhar lentamente para que fosse capaz do rapaz o acompanhar.

6 Re: Portão de Kumogakure em Sex 10 Jul 2015, 13:10

❝ Montanhas e Nuvens❞

Não demorou muito para chegarem até o jovem e oferecerem para acompanha-lo até o gabinete, Ethan aceitou de bom grado a ajuda e a caminhada lenta, todo o ar que pudesse pegar enquanto dava passos eram bem vindos, seu coração estava batendo tão rápido que achou que iria morrer logo, mas pensou que valia a pena morrer em um lugar tão belo quando aquela vila, seu único temor era encontrar um kage egocêntrico e idiota, como todos os outros imbecis que usavam aquele maldito chapéu.
 



Ethan S.
HP: 1000/1000
CK: 1450/1500
ST: 500/500

V: 12 8 m/s
Mente: 6


Considerações:

• Estou dando uma penalização em minha velocidade, por motivos interpretativos.
• Todo movimento cujo a velocidade não foi citada no próprio post, em um número especifico é claro, foi realizado em minha máxima velocidade (8 M/s), os meus animais seguem a mesma regra.
• Esta vestido com sua tipica blusa branca coberta, com calças térmicas e sapatos ninjas comuns, esta com um grande sobretudo cinza, como aqueles que os ninjas de Konoha usam no anime, seus cabelos estão castanhos escuro assim como a cor de seus olhos e em seu pescoço descansa seu cordão com pingente de dente de leão. Carrega uma mochila com pergaminhos pulando para fora, um deles com desenhos aleatórios feito pelo garoto e outro com sua viagem cartografada.
• Meu personagem esta enfrentando os efeitos da Hipóxia gradativamente


Armas tradicionais:

Kunais: 50
Shurikens: 30
Fuuma Shurikens: 30
Senbons: 35
Tarjas Explosivas: 25
Bombas de Fumaça: 10
Bombas de Luz: 10
Fios de Aço: 100 m
Pergaminhos: 3
Arma Lendária:


Katana no Senshinorowa
(Kataná do Guerreiro Amaldiçoado)
Rank: A
Aparição: Episódio 164 - Naruto Clássico
Descrição: É uma espada bastante poderosa. É muito afiada e pode gerar ventanias, que podem chegar à escala de um tornado impenetrável.
Requisitos de uso: -
Habilidade: Gerar tornados rank-A (somente 2 por post)
Dono:Beati Bellicosi/Ethan S.
Pergaminho da missão:
Infiltrando-se em Kumo!
Rank: A
Descrição: Sua missão é se infiltrar em Kumo, ver como está sendo preparado o Exame Jounnin e ver se a vila conseguiu se erguer novamente. Não deixem que perceba que é um ninja de Suna, se possível roube as roupas de algum ninja do local, para o resto da missão conseguir ser efetuada com mais simplicidade.
Pergaminho cartografado nº 1:

7 Re: Portão de Kumogakure em Sab 11 Jul 2015, 00:06

❝ Só acaba quando termina ❞
Acho que assim que avistaram os portões o animo de todos os presentes aumentou, como se suas energias fossem recarregadas e por isso avançaram ainda mais rápido. Alguém por certo avisou que a jovem estaria trazendo os prisioneiros, tanto que os guardas já estavam preparados e ela não teve muito que explicar sobre quem era os caras algemados e que fim eles deveriam ter, isso já estava fora de sua competência. Sua maior preocupação era saber se Allen já havia sido levado ao hospital e se os primeiros procedimentos haviam sido feitos. Esperava encontrar Hinara lá com ele, pois sabia que sua Raikage era experiente. Mas tinha um pressentimento sobre o que tinha acontecido com o seu parceiro. “quero estar errada”. Entregou a custódia dos detentos aos guardas e correu sem parar em direção ao hospital.

8 Re: Portão de Kumogakure em Dom 12 Jul 2015, 01:22

❝ To home❞

Quando chegou no portão Ethan já estava correndo, e era tão bom poder correr e sentir o vento bater em seu rosto, tudo que passava em sua cabeça era como podia ser bom respirar sem restrições, quando chegou no fim da montanha, deu um pulo, um pássaro o pegou no ar e juntos seguiram viagem para Suna, sua vila natal.
 



Ethan S.
HP: 1000/1000
CK: 1450/1500
ST: 500/500

V: 12 8 m/s
Mente: 6


Considerações:

• Estou dando uma penalização em minha velocidade, por motivos interpretativos.
• Todo movimento cujo a velocidade não foi citada no próprio post, em um número especifico é claro, foi realizado em minha máxima velocidade (8 M/s), os meus animais seguem a mesma regra.
• Esta vestido com sua tipica blusa branca coberta, com calças térmicas e sapatos ninjas comuns, esta com um grande sobretudo cinza, como aqueles que os ninjas de Konoha usam no anime, seus cabelos estão castanhos escuro assim como a cor de seus olhos e em seu pescoço descansa seu cordão com pingente de dente de leão. Carrega uma mochila com pergaminhos pulando para fora, um deles com desenhos aleatórios feito pelo garoto e outro com sua viagem cartografada.
• Meu personagem esta enfrentando os efeitos da Hipóxia gradativamente


Armas tradicionais:

Kunais: 50
Shurikens: 30
Fuuma Shurikens: 30
Senbons: 35
Tarjas Explosivas: 25
Bombas de Fumaça: 10
Bombas de Luz: 10
Fios de Aço: 100 m
Pergaminhos: 3
Arma Lendária:


Katana no Senshinorowa
(Kataná do Guerreiro Amaldiçoado)
Rank: A
Aparição: Episódio 164 - Naruto Clássico
Descrição: É uma espada bastante poderosa. É muito afiada e pode gerar ventanias, que podem chegar à escala de um tornado impenetrável.
Requisitos de uso: -
Habilidade: Gerar tornados rank-A (somente 2 por post)
Dono:Beati Bellicosi/Ethan S.
Pergaminho da missão:
Infiltrando-se em Kumo!
Rank: A
Descrição: Sua missão é se infiltrar em Kumo, ver como está sendo preparado o Exame Jounnin e ver se a vila conseguiu se erguer novamente. Não deixem que perceba que é um ninja de Suna, se possível roube as roupas de algum ninja do local, para o resto da missão conseguir ser efetuada com mais simplicidade.
Pergaminho cartografado nº 1:

9 Re: Portão de Kumogakure em Ter 14 Jul 2015, 19:06

❝  I'm Back❞

A coruja tinha ótima visão noturna por isso mesmo quando escureceu, ela seguiu viagem pelos altos picos do pais do relâmpago. O caminho tinha sido longo, já que Kumo fica praticamente do outro lado do mundo, mas quando pousaram em frente ao portão, e notou a ausência de pessoas no local, Ethan percebeu que foi o primeiro Chunnin a chegar na vila.
- Aqui estamos, o que quer fazer? - Perguntou a sua companheira de viagem.



Ethan S.
HP: 1200/1200
CK: 3000/3000
ST: 500/500

V: 14 m/s
Mente: 7


Considerações:

• Todo movimento cujo a velocidade não foi citada no próprio post, em um número especifico é claro, foi realizado em minha máxima velocidade (14 M/s)
• Esta com um manto negro que cobre todo o seu corpo, possui detalhes de costura em alguns lugares, o que da a impressão de que o manto é velho e usado. Usa uma mascara branca com detalhes em espirais coloridos de rubro, ou vermelho sangue se preferir [Para mais detalhes, basta olhar o meu avatar Ela tem buraco na região dos olhos para permitir que eu enxergue, thanks Kojimito.], por dentro do manto veste roupas pretas, desde uma regata até seus calçados.
•  Esta com a Katana no Senshinorowa embainhada dentro do manto. Por dentro da Máscara esta utilizando o Monóculo do Deidara, que lhe foi emprestado pela Kazekage.


Armas tradicionais:

Kunais: 50
Shurikens: 30
Fuuma Shurikens: 30
Senbons: 35
Tarjas Explosivas: 25
Bombas de Fumaça: 10
Bombas de Luz: 10
Fios de Aço: 100 m
Pergaminhos: 3
Katana no Senshinorowa:


Katana no Senshinorowa
(Kataná do Guerreiro Amaldiçoado)
Rank: A
Aparição: Episódio 164 - Naruto Clássico
Descrição: É uma espada bastante poderosa. É muito afiada e pode gerar ventanias, que podem chegar à escala de um tornado impenetravel.
Requisitos de uso: -
Habilidade: Gerar tornados rank-A (somente 2 por post)
Monóculo:


Nome: Monóculo de Deidara
Rank: -x-
Descrição: O Deidara criou o Monóculo, para Suprimir sua fraqueza em Genjutsu e vencer o Itachi . Isso não o torna imune, Apenas se torna mais fácil de reconhecer ilusões  (Genjutsus ).
Habilidade: Deidara é imune a habilidades Genjutsu de Rank B para baixo
Jutsus Utilizados:


Ninpou • Sumi Taka
(Arte Ninja - Falcão de Tinta)
Quem Usa: Sai
Rank: A
Primeira Aparição: Episódio 140-141 Shippuuden
Descrição: Quando necessário fazer um reconhecimento de áreas, uma ave enorme pode ser desenhada para atacar de longe distância lançando rajadas com penas de tinta ou de curta distância com suas garras, bico e asas afiados. Montar no pássaro desenhado através do céu possui muitos usos, de reconhecimentos a viagem em alta velocidade. Sai também consege fazer pássaros menores para ataques menos intensos e assim gastando menos chakra e aí o ranking do jutsu cai para C. Este desenho expressa uma face séria da qual Sai se livra.

10 Re: Portão de Kumogakure em Ter 14 Jul 2015, 19:42



"There is always... "

...a man, a lighthouse and a city.



Status:
HP: 1500/1500
Chakra: 2500/2500
Stamina: 1000/1000
Velocidade: 8m/s
Mente: 13

Considerações:

• River veste uma blusa social branca de mangas esgarçadas despojadamente e uma mini saia preta bem apertada. Usa também meias longas e escarpins negros. Seu cabelo esta solto com uma delicada franja. Está usando óculos vermelhos estilo professora sexy. Infelizmente ela esconde isso com o Henge no Jutsu.
• Mascara e Manto; Aparencia com Henge
• Kagura Shingan ativo.
• Tsume no Sora está na mão esquerda.
• Ceifador Triplo preso nas costas (na mochila), na vertical.




 
. . .

Estava ansiosa, mas por não gostar desse seu lado, tentou esconder o máximo possível. Ficou de pé em cima da Coruja, olhando para a vila.

- Poderíamos fazer uma reserva em alguma pousada ou hotel da vila, ou... podiamos ir até o kage desta vila. - Finalizou com um suspiro, buscando amenizar sua ansiedade.
 

Utilizados:

Equipamento Ninja:
Kunais: 141
Shurikens: 169
Fuuma Shurikens: 30
Senbons: 226
Kunai Curvada: 10
Makibishi: 90
Kama: 2
Kusari: 1
Chaveiros explosivos: 3
Bomba olfativa: 5
Tarjas Explosivas: 41
Bombas de Fumaça: 12
Bombas de Luz: 12
Fios de Aço: 100 m
Armas Lendárias:

Ceifador Triplo
Rank: S
Descrição: Arma caracteristica do Akatsuki Hidan. É uma espécie de foice com três lâminas de tamanhos diferentes, sendo a maior a da extremidade, em sua outra extremidade a uma espécie de cauda com um ferrão na ponta. Hidan está sempre com essa arma, e a utiliza para coletar o sangue de seus inimigos, e assim iniciar o Ritual Jashin.
Requisitos de uso: -


Tsume no Sora
(Garras do Sora)
Rank: B
Aparição: Episódio 55 - Naruto Shippuden
Descrição: Sarutobi Asuma deu para Sora uma soqueira com três grandes garras, semelhante aos Aian Nakkuru de Sarutobi Asuma essas garras também são feitas do metal capaz de conduzir o Chakra, sendo assim produzem os mesmos efeitos que os Aian Nakkuru.
Requisitos de uso: -
Habilidade: Conduzir o Chakra Elemental do Usuário.
jutsus Ativos:

Kagura Shingan
(Técnica do Olho Mental de Kagura)
Quem Usa: Karin
Rank: A
Primeira Aparição: Episódio 116 Shippuuden
Nota: Ao, Fuu e Shii possuem a mesma habilidade especial de Karin, porém eles não usam o Kagura Shingan como ela.
Descrição: Kagura Shingan é um Jutsu de Karin, com que se pode identificar a atividade do Chakra de um ninja em um raio de vários quilômetros, através da abertura de sua mente interior. Ela também pode encontrar pessoas e saber a sua movimentação através do chakra, além de encontrar sua real posição e saber quanto chakra a pessoa tem. Também pode saber se uma pessoa está dizendo absolutamente a verdade ou a mentira, dependendo se o chakra dessa pessoa agitar. O Kagura Shingan permite que Karin determine a capacidade, o poder e o tamanho do chakra da pessoa. Ela também pode distinguir uma presença de outra, classificando o chakracomo pertencente a uma mesma pessoa ou a pessoas diferentes.
História: De acordo com a biografia da kunoichi no terceiro Databook da série, Orochimaru descobriu essa característica inata da garota quando a encontrou como única sobrevivente de uma vila destruída. Ao ser perguntada sobre como havia escapado, ela respondeu ter sentido a aproximação dos inimigos antes de se esconder.


Henge no Jutsu
(Técnica de Transformação)
Quem Usa: Ninjutsu básico, quase todos os ninjas usam
Rank: E
Selos: bode
Primeira Aparição: Episódio 1 Naruto Clássico
Descrição: Um ninja a usa para virar outra coisa copiando perfeitamente a aparência, se escondendo, enganando os outros, mas se o usuário for atingido, o jutsu será desfeito.
Jutsus (Defesa):
Jutsus (Suporte):
Jutsus (Ataque):

11 Re: Portão de Kumogakure em Ter 14 Jul 2015, 20:15


HP:1200/1200  CH: 2100/2100 ST: 800/800  V: 13m/s  M: 5


     Ao que tudo indicava, as folhas rasgadas que Kojiro arrumou (leia-se: roubou) de um velho livro de localizações, levaram-no ao lugar certo. A jornada havia sido longa e cansativa, ainda mais por ter de remar durante um certo período dela, afinal, Kiri não passava de uma ilha. Vestia os antigos habituais trajes Senju, uma calça de cintura alta azul escuro, um quimono também azul escuro e um haori branco por cima deste último, com o símbolo de seu clã estampado na cor preta, no meio das costas, além de um comum par de calçados. Ainda estava com sua mochila, parcialmente vazia. Boa parte de seus suprimentos haviam sido comidos. Enfiou as páginas do livro dentro do bolso, não tinha mais porque se orientar, o portão estava bem a sua frente. Além dele, haviam duas pessoas ali, ambas encapuzadas. Poderiam ser participantes do Jounnin Shiken ou não, não sabia. - Hm, não estou atrasado para o Jounnin Shiken, estou? - Indagou aproximando-se despreocupadamente dos indivíduos ali presentes.

12 Re: Portão de Kumogakure em Ter 14 Jul 2015, 20:23

❝  I'm Back❞

Ethan ficou de tomar a decisão de para onde iriam, achar o melhor hotel seria fácil já que ele conhecia a vila muito bem, mas não era necessário contar isso para Rivers, o garoto estava prestes a palpitar quando eles são abordados por um jovem com roupas tradicionais, e um simbolo familiar para o garoto, mas não conseguia lembrar onde o tinha visto.
- Atrasado não, adiantado talvez. - Respondeu, ele era um participante, talvez sonda-lo o ajudasse numa futura luta, mas resolveu deixar os gracejos para Rivers, e resolveu ficar calado.



Ethan S.
HP: 1200/1200
CK: 3000/3000
ST: 500/500

V: 14 m/s
Mente: 7


Considerações:

• Todo movimento cujo a velocidade não foi citada no próprio post, em um número especifico é claro, foi realizado em minha máxima velocidade (14 M/s)
• Esta com um manto negro que cobre todo o seu corpo, possui detalhes de costura em alguns lugares, o que da a impressão de que o manto é velho e usado. Usa uma mascara branca com detalhes em espirais coloridos de rubro, ou vermelho sangue se preferir [Para mais detalhes, basta olhar o meu avatar Ela tem buraco na região dos olhos para permitir que eu enxergue, thanks Kojimito.], por dentro do manto veste roupas pretas, desde uma regata até seus calçados.
•  Esta com a Katana no Senshinorowa embainhada dentro do manto. Por dentro da Máscara esta utilizando o Monóculo do Deidara, que lhe foi emprestado pela Kazekage.


Armas tradicionais:

Kunais: 50
Shurikens: 30
Fuuma Shurikens: 30
Senbons: 35
Tarjas Explosivas: 25
Bombas de Fumaça: 10
Bombas de Luz: 10
Fios de Aço: 100 m
Pergaminhos: 3
Katana no Senshinorowa:


Katana no Senshinorowa
(Kataná do Guerreiro Amaldiçoado)
Rank: A
Aparição: Episódio 164 - Naruto Clássico
Descrição: É uma espada bastante poderosa. É muito afiada e pode gerar ventanias, que podem chegar à escala de um tornado impenetravel.
Requisitos de uso: -
Habilidade: Gerar tornados rank-A (somente 2 por post)
Monóculo:


Nome: Monóculo de Deidara
Rank: -x-
Descrição: O Deidara criou o Monóculo, para Suprimir sua fraqueza em Genjutsu e vencer o Itachi . Isso não o torna imune, Apenas se torna mais fácil de reconhecer ilusões  (Genjutsus ).
Habilidade: Deidara é imune a habilidades Genjutsu de Rank B para baixo

13 Re: Portão de Kumogakure em Ter 14 Jul 2015, 20:35



"There is always... "

...a man, a lighthouse and a city.



Status:
HP: 1500/1500
Chakra: 2500/2500
Stamina: 1000/1000
Velocidade: 8m/s
Mente: 13

Considerações:

• River veste uma blusa social branca de mangas esgarçadas despojadamente e uma mini saia preta bem apertada. Usa também meias longas e escarpins negros. Seu cabelo esta solto com uma delicada franja. Está usando óculos vermelhos estilo professora sexy. Infelizmente ela esconde isso com o Henge no Jutsu.
• Mascara e Manto; Aparencia com Henge
• Kagura Shingan ativo.
• Tsume no Sora está na mão esquerda.
• Ceifador Triplo preso nas costas (na mochila), na vertical.




 
. . .

Após serem abordados pelo desconhecido com vestes estranhas, a menina pulou da coruja, fitando o estranho. O achou bem diferente... curioso até. Seus cabelos eram brancos como os de River, e seus olhos vermelhos. Era parecido demais até com River. E o simbolo que carregava na própria roupa era tão familiar... já havia a visto em livros. Ficou encarando aquele simbolo até que, se lembrou de um livro sobre seu clã, havia visto aquele mesmo simbolo no livro - bem na parte que falava sobre a ligação com um clã especifico: Senjuu.

- Um Senjuu? - Sussurrou, deixando a palavra escapar com o vento. - Ahm, alto. - uma observação feita sobre o ninja desconhecido. - Veio participar do Jounnin Shiken ou é apenas um expectador? - Ainda possuía certa confiança no tom de voz.
 

Utilizados:

Equipamento Ninja:
Kunais: 141
Shurikens: 169
Fuuma Shurikens: 30
Senbons: 226
Kunai Curvada: 10
Makibishi: 90
Kama: 2
Kusari: 1
Chaveiros explosivos: 3
Bomba olfativa: 5
Tarjas Explosivas: 41
Bombas de Fumaça: 12
Bombas de Luz: 12
Fios de Aço: 100 m
Armas Lendárias:

Ceifador Triplo
Rank: S
Descrição: Arma caracteristica do Akatsuki Hidan. É uma espécie de foice com três lâminas de tamanhos diferentes, sendo a maior a da extremidade, em sua outra extremidade a uma espécie de cauda com um ferrão na ponta. Hidan está sempre com essa arma, e a utiliza para coletar o sangue de seus inimigos, e assim iniciar o Ritual Jashin.
Requisitos de uso: -


Tsume no Sora
(Garras do Sora)
Rank: B
Aparição: Episódio 55 - Naruto Shippuden
Descrição: Sarutobi Asuma deu para Sora uma soqueira com três grandes garras, semelhante aos Aian Nakkuru de Sarutobi Asuma essas garras também são feitas do metal capaz de conduzir o Chakra, sendo assim produzem os mesmos efeitos que os Aian Nakkuru.
Requisitos de uso: -
Habilidade: Conduzir o Chakra Elemental do Usuário.
jutsus Ativos:

Kagura Shingan
(Técnica do Olho Mental de Kagura)
Quem Usa: Karin
Rank: A
Primeira Aparição: Episódio 116 Shippuuden
Nota: Ao, Fuu e Shii possuem a mesma habilidade especial de Karin, porém eles não usam o Kagura Shingan como ela.
Descrição: Kagura Shingan é um Jutsu de Karin, com que se pode identificar a atividade do Chakra de um ninja em um raio de vários quilômetros, através da abertura de sua mente interior. Ela também pode encontrar pessoas e saber a sua movimentação através do chakra, além de encontrar sua real posição e saber quanto chakra a pessoa tem. Também pode saber se uma pessoa está dizendo absolutamente a verdade ou a mentira, dependendo se o chakra dessa pessoa agitar. O Kagura Shingan permite que Karin determine a capacidade, o poder e o tamanho do chakra da pessoa. Ela também pode distinguir uma presença de outra, classificando o chakracomo pertencente a uma mesma pessoa ou a pessoas diferentes.
História: De acordo com a biografia da kunoichi no terceiro Databook da série, Orochimaru descobriu essa característica inata da garota quando a encontrou como única sobrevivente de uma vila destruída. Ao ser perguntada sobre como havia escapado, ela respondeu ter sentido a aproximação dos inimigos antes de se esconder.


Henge no Jutsu
(Técnica de Transformação)
Quem Usa: Ninjutsu básico, quase todos os ninjas usam
Rank: E
Selos: bode
Primeira Aparição: Episódio 1 Naruto Clássico
Descrição: Um ninja a usa para virar outra coisa copiando perfeitamente a aparência, se escondendo, enganando os outros, mas se o usuário for atingido, o jutsu será desfeito.
Jutsus (Defesa):
Jutsus (Suporte):
Jutsus (Ataque):

14 Re: Portão de Kumogakure em Ter 14 Jul 2015, 20:47


HP:1200/1200  CH: 2100/2100 ST: 800/800  V: 13m/s  M: 5


     Ok, de repente tudo ficou ainda mais estranho. Enquanto os dois sujeitos estavam de costas, tudo bem, Kojiro não via seus rostos, eles usavam máscaras. Quando viraram-se para ele, bem, ai é que a surpresa estava: ainda não via seus rostos. Lembrou-se do "sonho" da noite anterior, instantaneamente, qual era seu problema com mascarados? Estava sendo perseguido por uma organização de estupradores? Deu um passo para trás, involuntariamente. As vestimentas eram diferentes da do homem no barco, não deveriam ser parceiros, mas cuidado nunca era demais. - Sim, um Senju. - Respondeu, agora com um sorriso, deixou a desconfiança para outra hora, aquele momento talvez não fosse adequado. - Sou um participante, eu acho. E vocês? - Mantinha o sorriso, bem menor do que antes, porém, ainda presente.

15 Re: Portão de Kumogakure em Ter 14 Jul 2015, 20:54

❝  Uzumakis e Senjus❞

Quando Rivers desceu da coruja, Ethan desceu também, então a coruja voou para longe do portão da vila, para além das nuvens.
- Acho que vamos nos ver lá. Qual o seu nome? - Perguntou, enquanto as palavras de Rivers ecoavam em sua cabeça, "Senju", este nome era familiar, o garoto certamente já havia lido livros sobre eles, e se o que estivesse escrito neles era verdade, ou o homem possuía Mokuton, ou tinha um chakra absurdamente grande.
" Por falar nisso, qual o nome de Rivers? Certamente não pode ser Rivers ... " Pensou sozinho, enquanto fitava a menina.



Ethan S.
HP: 1200/1200
CK: 3000/3000
ST: 500/500

V: 14 m/s
Mente: 7


Considerações:

• Todo movimento cujo a velocidade não foi citada no próprio post, em um número especifico é claro, foi realizado em minha máxima velocidade (14 M/s)
• Esta com um manto negro que cobre todo o seu corpo, possui detalhes de costura em alguns lugares, o que da a impressão de que o manto é velho e usado. Usa uma mascara branca com detalhes em espirais coloridos de rubro, ou vermelho sangue se preferir [Para mais detalhes, basta olhar o meu avatar Ela tem buraco na região dos olhos para permitir que eu enxergue, thanks Kojimito.], por dentro do manto veste roupas pretas, desde uma regata até seus calçados.
•  Esta com a Katana no Senshinorowa embainhada dentro do manto. Por dentro da Máscara esta utilizando o Monóculo do Deidara, que lhe foi emprestado pela Kazekage.


Armas tradicionais:

Kunais: 50
Shurikens: 30
Fuuma Shurikens: 30
Senbons: 35
Tarjas Explosivas: 25
Bombas de Fumaça: 10
Bombas de Luz: 10
Fios de Aço: 100 m
Pergaminhos: 3
Katana no Senshinorowa:


Katana no Senshinorowa
(Kataná do Guerreiro Amaldiçoado)
Rank: A
Aparição: Episódio 164 - Naruto Clássico
Descrição: É uma espada bastante poderosa. É muito afiada e pode gerar ventanias, que podem chegar à escala de um tornado impenetravel.
Requisitos de uso: -
Habilidade: Gerar tornados rank-A (somente 2 por post)
Monóculo:


Nome: Monóculo de Deidara
Rank: -x-
Descrição: O Deidara criou o Monóculo, para Suprimir sua fraqueza em Genjutsu e vencer o Itachi . Isso não o torna imune, Apenas se torna mais fácil de reconhecer ilusões  (Genjutsus ).
Habilidade: Deidara é imune a habilidades Genjutsu de Rank B para baixo

16 Re: Portão de Kumogakure em Ter 14 Jul 2015, 21:06



"There is always... "

...a man, a lighthouse and a city.



Status:
HP: 1500/1500
Chakra: 2500/2500
Stamina: 1000/1000
Velocidade: 8m/s
Mente: 13

Considerações:

• River veste uma blusa social branca de mangas esgarçadas despojadamente e uma mini saia preta bem apertada. Usa também meias longas e escarpins negros. Seu cabelo esta solto com uma delicada franja. Está usando óculos vermelhos estilo professora sexy. Infelizmente ela esconde isso com o Henge no Jutsu.
• Mascara e Manto; Aparencia com Henge
• Kagura Shingan ativo.
• Tsume no Sora está na mão esquerda.
• Ceifador Triplo preso nas costas (na mochila), na vertical.




 
. . .

Quando viu o garoto senju recuar, deu uma pequena risada, notando que não era a unica que estava nervosa com algo. Sentia vontade de retirar aquela mascara, mas ainda achava meio perigoso. Com as mãos juntas ao corpo, apenas com as pontas das garras do Tsume no Sora escapando para fora de sua roupa, estava se contendo para não falar nenhuma besteira ou dar em cima do rapaz. O achou atraente logo de primeira.

- Deveríamos seguir para algum lugar mais apropriado. Aqui, em frente a vila, não me parece o melhor local para dialogos que podem se tornar até mesmo comprometedores. Já já aparecem outros participantes. Sugiro o Hotel. - Maneou a cabeça para Ethan, como um boneco - E não estou nem um pouco afim de encontrar pessoas de Konoha.
 

Utilizados:

Equipamento Ninja:
Kunais: 141
Shurikens: 169
Fuuma Shurikens: 30
Senbons: 226
Kunai Curvada: 10
Makibishi: 90
Kama: 2
Kusari: 1
Chaveiros explosivos: 3
Bomba olfativa: 5
Tarjas Explosivas: 41
Bombas de Fumaça: 12
Bombas de Luz: 12
Fios de Aço: 100 m
Armas Lendárias:

Ceifador Triplo
Rank: S
Descrição: Arma caracteristica do Akatsuki Hidan. É uma espécie de foice com três lâminas de tamanhos diferentes, sendo a maior a da extremidade, em sua outra extremidade a uma espécie de cauda com um ferrão na ponta. Hidan está sempre com essa arma, e a utiliza para coletar o sangue de seus inimigos, e assim iniciar o Ritual Jashin.
Requisitos de uso: -


Tsume no Sora
(Garras do Sora)
Rank: B
Aparição: Episódio 55 - Naruto Shippuden
Descrição: Sarutobi Asuma deu para Sora uma soqueira com três grandes garras, semelhante aos Aian Nakkuru de Sarutobi Asuma essas garras também são feitas do metal capaz de conduzir o Chakra, sendo assim produzem os mesmos efeitos que os Aian Nakkuru.
Requisitos de uso: -
Habilidade: Conduzir o Chakra Elemental do Usuário.
jutsus Ativos:

Kagura Shingan
(Técnica do Olho Mental de Kagura)
Quem Usa: Karin
Rank: A
Primeira Aparição: Episódio 116 Shippuuden
Nota: Ao, Fuu e Shii possuem a mesma habilidade especial de Karin, porém eles não usam o Kagura Shingan como ela.
Descrição: Kagura Shingan é um Jutsu de Karin, com que se pode identificar a atividade do Chakra de um ninja em um raio de vários quilômetros, através da abertura de sua mente interior. Ela também pode encontrar pessoas e saber a sua movimentação através do chakra, além de encontrar sua real posição e saber quanto chakra a pessoa tem. Também pode saber se uma pessoa está dizendo absolutamente a verdade ou a mentira, dependendo se o chakra dessa pessoa agitar. O Kagura Shingan permite que Karin determine a capacidade, o poder e o tamanho do chakra da pessoa. Ela também pode distinguir uma presença de outra, classificando o chakracomo pertencente a uma mesma pessoa ou a pessoas diferentes.
História: De acordo com a biografia da kunoichi no terceiro Databook da série, Orochimaru descobriu essa característica inata da garota quando a encontrou como única sobrevivente de uma vila destruída. Ao ser perguntada sobre como havia escapado, ela respondeu ter sentido a aproximação dos inimigos antes de se esconder.


Henge no Jutsu
(Técnica de Transformação)
Quem Usa: Ninjutsu básico, quase todos os ninjas usam
Rank: E
Selos: bode
Primeira Aparição: Episódio 1 Naruto Clássico
Descrição: Um ninja a usa para virar outra coisa copiando perfeitamente a aparência, se escondendo, enganando os outros, mas se o usuário for atingido, o jutsu será desfeito.
Jutsus (Defesa):
Jutsus (Suporte):
Jutsus (Ataque):

17 Re: Portão de Kumogakure em Ter 14 Jul 2015, 21:20


HP:1200/1200  CH: 2100/2100 ST: 800/800  V: 13m/s  M: 5


     Retirou um pirulito de seu bolso, enquanto um dos mascarados falava algo, era difícil saber qual era a voz de quem. - Acho que sim. - Dizia enquanto desembrulhava o doce e levava-o até a boca. - Me chamo Kojiro... Vocês por acaso possuem nomes? - A julgar pelo último mascarado que se denominava fantasma, não se surpreenderia se o nome desses dois fossem espírito e assombração. Aliás, esperava algo do tipo, não sabia o porque, mas esperava. - Se souberem algum hotel, ou se ao menos souberem andar nesse lugar, poderiam me guiar? - Perguntou com o mesmo sorriso, tentando ser simpático. Não sabia se o mascarado n° 1 havia falado com ele ou com o n° 2, mas disse mesmo assim, não se importava.

18 Re: Portão de Kumogakure em Ter 14 Jul 2015, 21:31

❝  Feelings.❞

Os ninjas estavam chegando, e a ideia de encontrar algum de Konoha deixou Ethan feliz, resolveu que iria esperar e se conhecia bem Rivers, seria um favor que ele faria para ela, deixar que ela jogasse seus joguinhos de sedução com o rapaz era o certo a se fazer.
- Pode me chamar de Whisper, boa sorte em acharem um hotel, temo que eu tenha que ficar no portão por mais algum tempo. - Respondeu a pergunta de Kojiro, e então andou até o portão, iniciando uma conversa casual com o guarda de plantão.



Ethan S.
HP: 1200/1200
CK: 3000/3000
ST: 500/500

V: 14 m/s
Mente: 7


Considerações:

• Todo movimento cujo a velocidade não foi citada no próprio post, em um número especifico é claro, foi realizado em minha máxima velocidade (14 M/s)
• Esta com um manto negro que cobre todo o seu corpo, possui detalhes de costura em alguns lugares, o que da a impressão de que o manto é velho e usado. Usa uma mascara branca com detalhes em espirais coloridos de rubro, ou vermelho sangue se preferir [Para mais detalhes, basta olhar o meu avatar Ela tem buraco na região dos olhos para permitir que eu enxergue, thanks Kojimito.], por dentro do manto veste roupas pretas, desde uma regata até seus calçados.
•  Esta com a Katana no Senshinorowa embainhada dentro do manto. Por dentro da Máscara esta utilizando o Monóculo do Deidara, que lhe foi emprestado pela Kazekage.


Armas tradicionais:

Kunais: 50
Shurikens: 30
Fuuma Shurikens: 30
Senbons: 35
Tarjas Explosivas: 25
Bombas de Fumaça: 10
Bombas de Luz: 10
Fios de Aço: 100 m
Pergaminhos: 3
Katana no Senshinorowa:


Katana no Senshinorowa
(Kataná do Guerreiro Amaldiçoado)
Rank: A
Aparição: Episódio 164 - Naruto Clássico
Descrição: É uma espada bastante poderosa. É muito afiada e pode gerar ventanias, que podem chegar à escala de um tornado impenetravel.
Requisitos de uso: -
Habilidade: Gerar tornados rank-A (somente 2 por post)
Monóculo:


Nome: Monóculo de Deidara
Rank: -x-
Descrição: O Deidara criou o Monóculo, para Suprimir sua fraqueza em Genjutsu e vencer o Itachi . Isso não o torna imune, Apenas se torna mais fácil de reconhecer ilusões  (Genjutsus ).
Habilidade: Deidara é imune a habilidades Genjutsu de Rank B para baixo

19 Re: Portão de Kumogakure em Ter 14 Jul 2015, 21:35



"There is always... "

...a man, a lighthouse and a city.



Status:
HP: 1500/1500
Chakra: 2500/2500
Stamina: 1000/1000
Velocidade: 8m/s
Mente: 13

Considerações:

• River veste uma blusa social branca de mangas esgarçadas despojadamente e uma mini saia preta bem apertada. Usa também meias longas e escarpins negros. Seu cabelo esta solto com uma delicada franja. Está usando óculos vermelhos estilo professora sexy. Infelizmente ela esconde isso com o Henge no Jutsu.
• Mascara e Manto; Aparencia com Henge
• Kagura Shingan ativo.
• Tsume no Sora está na mão esquerda.
• Ceifador Triplo preso nas costas (na mochila), na vertical.




 
. . .

Ao obter a resposta de Ethan e o nome do rapaz, River maneou a cabeça para Kojiro.

- Gostaria de me acompanhar até um hotel local, Senju Kojiro? - Sua voz era fria e alegre ao mesmo tempo. Independente da resposta, ela viraria e iria ir embora, rumo a um hotel. Se fosse um sim, ficaria feliz. Se fosse um não, não iria se sentir mal pela rejeição.
 

Utilizados:

Equipamento Ninja:
Kunais: 141
Shurikens: 169
Fuuma Shurikens: 30
Senbons: 226
Kunai Curvada: 10
Makibishi: 90
Kama: 2
Kusari: 1
Chaveiros explosivos: 3
Bomba olfativa: 5
Tarjas Explosivas: 41
Bombas de Fumaça: 12
Bombas de Luz: 12
Fios de Aço: 100 m
Armas Lendárias:

Ceifador Triplo
Rank: S
Descrição: Arma caracteristica do Akatsuki Hidan. É uma espécie de foice com três lâminas de tamanhos diferentes, sendo a maior a da extremidade, em sua outra extremidade a uma espécie de cauda com um ferrão na ponta. Hidan está sempre com essa arma, e a utiliza para coletar o sangue de seus inimigos, e assim iniciar o Ritual Jashin.
Requisitos de uso: -


Tsume no Sora
(Garras do Sora)
Rank: B
Aparição: Episódio 55 - Naruto Shippuden
Descrição: Sarutobi Asuma deu para Sora uma soqueira com três grandes garras, semelhante aos Aian Nakkuru de Sarutobi Asuma essas garras também são feitas do metal capaz de conduzir o Chakra, sendo assim produzem os mesmos efeitos que os Aian Nakkuru.
Requisitos de uso: -
Habilidade: Conduzir o Chakra Elemental do Usuário.
jutsus Ativos:

Kagura Shingan
(Técnica do Olho Mental de Kagura)
Quem Usa: Karin
Rank: A
Primeira Aparição: Episódio 116 Shippuuden
Nota: Ao, Fuu e Shii possuem a mesma habilidade especial de Karin, porém eles não usam o Kagura Shingan como ela.
Descrição: Kagura Shingan é um Jutsu de Karin, com que se pode identificar a atividade do Chakra de um ninja em um raio de vários quilômetros, através da abertura de sua mente interior. Ela também pode encontrar pessoas e saber a sua movimentação através do chakra, além de encontrar sua real posição e saber quanto chakra a pessoa tem. Também pode saber se uma pessoa está dizendo absolutamente a verdade ou a mentira, dependendo se o chakra dessa pessoa agitar. O Kagura Shingan permite que Karin determine a capacidade, o poder e o tamanho do chakra da pessoa. Ela também pode distinguir uma presença de outra, classificando o chakracomo pertencente a uma mesma pessoa ou a pessoas diferentes.
História: De acordo com a biografia da kunoichi no terceiro Databook da série, Orochimaru descobriu essa característica inata da garota quando a encontrou como única sobrevivente de uma vila destruída. Ao ser perguntada sobre como havia escapado, ela respondeu ter sentido a aproximação dos inimigos antes de se esconder.


Henge no Jutsu
(Técnica de Transformação)
Quem Usa: Ninjutsu básico, quase todos os ninjas usam
Rank: E
Selos: bode
Primeira Aparição: Episódio 1 Naruto Clássico
Descrição: Um ninja a usa para virar outra coisa copiando perfeitamente a aparência, se escondendo, enganando os outros, mas se o usuário for atingido, o jutsu será desfeito.
Jutsus (Defesa):
Jutsus (Suporte):
Jutsus (Ataque):

20 Re: Portão de Kumogakure em Ter 14 Jul 2015, 21:42


HP:1200/1200  CH: 2100/2100 ST: 800/800  V: 13m/s  M: 5


     O mascarado n° 2 havia optado por continuar ali, enquanto o n° 1 seguiria rumo a um hotel. Bem, essa era sua chance de ter algum lugar para ficar, não iria deixa-la escapar tão fácil assim. - Claro, porque não? - Respondeu esticando o braço, como se dissesse algo como "mostre o caminho". Não era necessário, o mascarado n° 1 já havia começado a andar antes mesmo que ele tivesse terminado de falar. Decidiu segui-lo.

21 Re: Portão de Kumogakure em Qua 15 Jul 2015, 00:59

Demorou para Clarke chegar em Kumo, o clima e o ambiente era inovador para Clarke, que sobrevoava o local com seu dragão. Prestes a descer da altitude para decolar, Clarke utilizou o Henge no Jutsu mudando totalmente sua aparencia. Em seguida ela decolou o dragão e o fez sumir ao tocar nele. Olhando em volta localizou um homem mascarado e se moveu até ele para pedir informações:

-Senhor, você já sabe se o Exame Jounnin começou? me perdi no caminho-Dizia Beatrice cruzando os dedos com timides.


Considerações:
• Clarke usa um vestido preto que se estende até um pouco a mais que a cintura, e longas botas pretas, conectadas a sua roupa interior. Ela está com duas grandes mechas de cabelo presas atrás e na frente, porém as da frente são menores. Todas presas por presilhas pretas. Em eventos formais, Clarke veste seu jaleco e chapéu de Kazekage
• O Leque de Clarke está preso em suas costas, enquanto sua espada está em sua bainha.

•Ignore as informações acima, Clarke está utilizando henge, com a aparencia dessa imagem, ela veste calça jeans, camisa com mangas longas e um colete por cima. Sua bandana diz ser da Vila da Fechadura.



Armas em Geral:


Armas Tradicionais:

Kunais: 50
Shurikens: 30
Fuuma Shurikens: 30
Senbons: 35
Tarjas Explosivas: 25
Bombas de Fumaça: 10
Bombas de Luz: 10
Fios de Aço: 100 m
Seringa: 1
Band-Aid: 3
Pedaço de Cacto Pequeno com Pole: 5

Armas Lendárias:




Nome: Leque Gigante
Rank: B
Aparição: Episódio 21 - Naruto Clássico
Descrição: Arma característica de Temari, o leque gigante de ferro pode ser utilizado aberto ou fechado, dependendo da proximidade do combate. Existem três bolas roxas desenhadas no leque, uma para cada folha de ferro, indicando o nível de força que Temari impõe nos ataques. A Kunoichi consegue utilizar os mais variados Jutsus Fuuton através do leque. Além dos ataques que podem ser desferidos com o leque, Temari consegue parar no ar posicionando-se acima do objeto, além de atacar Temari pode se Transportar com o Leque foi o caso nas preliminares do Chunnin Shiken na luta contra TenTen, Temari também pode invocar o Katamari com seu Leque, colocando uma certa quantidade de sangue no leque.
Habilidade:  Jutsus Fuuton dão mais 100 de dano.

Bolsa de Argila:



Bolsa de Argila
Quantidade : 3000 cm³


Jutsus em Geral:


Jutsus em Preparação:


Jutsus Ativos:


Jutsus Utilizados:


Status:

HP: 5900
Chakra: 5530
Stamina: 1000
Velocidade:30m/s
Mente: 23

22 Re: Portão de Kumogakure em Qua 15 Jul 2015, 01:07

❝  The Second❞

Não demorou muito para que uma bela moça de aproximasse de Ethan, aparentemente suas vestes não mantiveram fora os estrangeiros, já que era a segunda pessoa que ia falar com ele.
- Bom, você esta no caminho certo, basta seguir por este portão e ir para um hotel descansar, ou quem sabe prefira ir conhecer a vila. Soube que Kumo é linda a noite. - Respondeu gentilmente, percebendo a timidez da menina.



Ethan S.
HP: 1200/1200
CK: 3000/3000
ST: 500/500

V: 14 m/s
Mente: 7


Considerações:

• Todo movimento cujo a velocidade não foi citada no próprio post, em um número especifico é claro, foi realizado em minha máxima velocidade (14 M/s)
• Esta com um manto negro que cobre todo o seu corpo, possui detalhes de costura em alguns lugares, o que da a impressão de que o manto é velho e usado. Usa uma mascara branca com detalhes em espirais coloridos de rubro, ou vermelho sangue se preferir [Para mais detalhes, basta olhar o meu avatar Ela tem buraco na região dos olhos para permitir que eu enxergue, thanks Kojimito.], por dentro do manto veste roupas pretas, desde uma regata até seus calçados.
•  Esta com a Katana no Senshinorowa embainhada dentro do manto. Por dentro da Máscara esta utilizando o Monóculo do Deidara, que lhe foi emprestado pela Kazekage.


Armas tradicionais:

Kunais: 50
Shurikens: 30
Fuuma Shurikens: 30
Senbons: 35
Tarjas Explosivas: 25
Bombas de Fumaça: 10
Bombas de Luz: 10
Fios de Aço: 100 m
Pergaminhos: 3
Katana no Senshinorowa:


Katana no Senshinorowa
(Kataná do Guerreiro Amaldiçoado)
Rank: A
Aparição: Episódio 164 - Naruto Clássico
Descrição: É uma espada bastante poderosa. É muito afiada e pode gerar ventanias, que podem chegar à escala de um tornado impenetravel.
Requisitos de uso: -
Habilidade: Gerar tornados rank-A (somente 2 por post)
Monóculo:


Nome: Monóculo de Deidara
Rank: -x-
Descrição: O Deidara criou o Monóculo, para Suprimir sua fraqueza em Genjutsu e vencer o Itachi . Isso não o torna imune, Apenas se torna mais fácil de reconhecer ilusões  (Genjutsus ).
Habilidade: Deidara é imune a habilidades Genjutsu de Rank B para baixo

23 Re: Portão de Kumogakure em Qua 15 Jul 2015, 01:14

A garota mantinha uma de suas manias, com um de seus dedos ficou enrolando seu cabelo brevemente em seu dedo após observar o comentário do garoto, que provavelmente guardava uma beleza profunda atrás desse seu rosto. Se não fosse bonito, pelo menos é gentil, já da pro gasto.

-Conhecer a Vila?... Você não acha melhor conversarmos e nos conhecermos? Não tenho muitos amigos e nunca conheci um ninja de Kumo...-Deduzia a menia que o garoto era de kumo e continuava a falar: -Meu nome é Beatrice, qual é o seu nome?







Considerações:
• Clarke usa um vestido preto que se estende até um pouco a mais que a cintura, e longas botas pretas, conectadas a sua roupa interior. Ela está com duas grandes mechas de cabelo presas atrás e na frente, porém as da frente são menores. Todas presas por presilhas pretas. Em eventos formais, Clarke veste seu jaleco e chapéu de Kazekage
• O Leque de Clarke está preso em suas costas, enquanto sua espada está em sua bainha.

•Ignore as informações acima, Clarke está utilizando henge, com a aparencia dessa imagem, ela veste calça jeans, camisa com mangas longas e um colete por cima. Sua bandana diz ser da Vila da Fechadura.



Armas em Geral:


Armas Tradicionais:

Kunais: 50
Shurikens: 30
Fuuma Shurikens: 30
Senbons: 35
Tarjas Explosivas: 25
Bombas de Fumaça: 10
Bombas de Luz: 10
Fios de Aço: 100 m
Seringa: 1
Band-Aid: 3
Pedaço de Cacto Pequeno com Pole: 5

Armas Lendárias:




Nome: Leque Gigante
Rank: B
Aparição: Episódio 21 - Naruto Clássico
Descrição: Arma característica de Temari, o leque gigante de ferro pode ser utilizado aberto ou fechado, dependendo da proximidade do combate. Existem três bolas roxas desenhadas no leque, uma para cada folha de ferro, indicando o nível de força que Temari impõe nos ataques. A Kunoichi consegue utilizar os mais variados Jutsus Fuuton através do leque. Além dos ataques que podem ser desferidos com o leque, Temari consegue parar no ar posicionando-se acima do objeto, além de atacar Temari pode se Transportar com o Leque foi o caso nas preliminares do Chunnin Shiken na luta contra TenTen, Temari também pode invocar o Katamari com seu Leque, colocando uma certa quantidade de sangue no leque.
Habilidade:  Jutsus Fuuton dão mais 100 de dano.

Bolsa de Argila:



Bolsa de Argila
Quantidade : 3000 cm³


Jutsus em Geral:


Jutsus em Preparação:


Jutsus Ativos:


Jutsus Utilizados:


Status:

HP: 5900
Chakra: 5530
Stamina: 1000
Velocidade:30m/s
Mente: 23

24 Re: Portão de Kumogakure em Qua 15 Jul 2015, 01:19

❝  The Second❞

O fato de ela achar que ele era um ninja de kumo intrigou o rapaz, mas resolveu deixa-la acreditar no que disse, afinal, não era mentira se ele não a corrigisse. A menina resolveu ficar e conversar, sem motivos para não fazê-lo Ethan prosseguiu com a conversa.
- Pode me chamar de Whisper. Beatrice é um belo nome, é comum na sua vila da chave? - Perguntou, apontando para a bandana da menina, onde tinha o desenho de uma chave.



Ethan S.
HP: 1200/1200
CK: 3000/3000
ST: 500/500

V: 14 m/s
Mente: 7


Considerações:

• Todo movimento cujo a velocidade não foi citada no próprio post, em um número especifico é claro, foi realizado em minha máxima velocidade (14 M/s)
• Esta com um manto negro que cobre todo o seu corpo, possui detalhes de costura em alguns lugares, o que da a impressão de que o manto é velho e usado. Usa uma mascara branca com detalhes em espirais coloridos de rubro, ou vermelho sangue se preferir [Para mais detalhes, basta olhar o meu avatar Ela tem buraco na região dos olhos para permitir que eu enxergue, thanks Kojimito.], por dentro do manto veste roupas pretas, desde uma regata até seus calçados.
•  Esta com a Katana no Senshinorowa embainhada dentro do manto. Por dentro da Máscara esta utilizando o Monóculo do Deidara, que lhe foi emprestado pela Kazekage.


Armas tradicionais:

Kunais: 50
Shurikens: 30
Fuuma Shurikens: 30
Senbons: 35
Tarjas Explosivas: 25
Bombas de Fumaça: 10
Bombas de Luz: 10
Fios de Aço: 100 m
Pergaminhos: 3
Katana no Senshinorowa:


Katana no Senshinorowa
(Kataná do Guerreiro Amaldiçoado)
Rank: A
Aparição: Episódio 164 - Naruto Clássico
Descrição: É uma espada bastante poderosa. É muito afiada e pode gerar ventanias, que podem chegar à escala de um tornado impenetravel.
Requisitos de uso: -
Habilidade: Gerar tornados rank-A (somente 2 por post)
Monóculo:


Nome: Monóculo de Deidara
Rank: -x-
Descrição: O Deidara criou o Monóculo, para Suprimir sua fraqueza em Genjutsu e vencer o Itachi . Isso não o torna imune, Apenas se torna mais fácil de reconhecer ilusões  (Genjutsus ).
Habilidade: Deidara é imune a habilidades Genjutsu de Rank B para baixo

25 Re: Portão de Kumogakure em Qua 15 Jul 2015, 01:32

Beatrice se sentia timida novamente, ele elogiou seu nome, isso é o máximo que conseguiu de um homem, na Vila da Fechadura é proibido o contato de homens com mulheres até os 23 anos, tendo vidas totalmente separadas. O rapaz tinha um nome misterioso, isso com certeza tinha algum significado...

-Nunca conheci outra Beatrice de onde venho, e aliás não é Vila da Chave, e sim Vila da Fechadura. Não é muito conhecido... Fica no meio do nada, mas o lugar é bem agradável!-A Garota dava uma pequena risada e olhava a lua, a apreciando e dizendo:-A lua está muito bonita hoje...







Considerações:
• Clarke usa um vestido preto que se estende até um pouco a mais que a cintura, e longas botas pretas, conectadas a sua roupa interior. Ela está com duas grandes mechas de cabelo presas atrás e na frente, porém as da frente são menores. Todas presas por presilhas pretas. Em eventos formais, Clarke veste seu jaleco e chapéu de Kazekage
• O Leque de Clarke está preso em suas costas, enquanto sua espada está em sua bainha.

•Ignore as informações acima, Clarke está utilizando henge, com a aparencia dessa imagem, ela veste calça jeans, camisa com mangas longas e um colete por cima. Sua bandana diz ser da Vila da Fechadura.



Armas em Geral:


Armas Tradicionais:

Kunais: 50
Shurikens: 30
Fuuma Shurikens: 30
Senbons: 35
Tarjas Explosivas: 25
Bombas de Fumaça: 10
Bombas de Luz: 10
Fios de Aço: 100 m
Seringa: 1
Band-Aid: 3
Pedaço de Cacto Pequeno com Pole: 5

Armas Lendárias:




Nome: Leque Gigante
Rank: B
Aparição: Episódio 21 - Naruto Clássico
Descrição: Arma característica de Temari, o leque gigante de ferro pode ser utilizado aberto ou fechado, dependendo da proximidade do combate. Existem três bolas roxas desenhadas no leque, uma para cada folha de ferro, indicando o nível de força que Temari impõe nos ataques. A Kunoichi consegue utilizar os mais variados Jutsus Fuuton através do leque. Além dos ataques que podem ser desferidos com o leque, Temari consegue parar no ar posicionando-se acima do objeto, além de atacar Temari pode se Transportar com o Leque foi o caso nas preliminares do Chunnin Shiken na luta contra TenTen, Temari também pode invocar o Katamari com seu Leque, colocando uma certa quantidade de sangue no leque.
Habilidade:  Jutsus Fuuton dão mais 100 de dano.

Bolsa de Argila:



Bolsa de Argila
Quantidade : 3000 cm³


Jutsus em Geral:


Jutsus em Preparação:


Jutsus Ativos:


Jutsus Utilizados:


Status:

HP: 5900
Chakra: 5530
Stamina: 1000
Velocidade:30m/s
Mente: 23


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 5]

Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum