Naruto Player RPG | sua experiência no mundo de Naruto
Seja bem vindo ao Naruto Player RPG, se cadastre agora e venha jogar um RPG onde você poderá interpretar seu personagem favorito de Naruto, não perca tempo venha jogar conosco.

Logue-se já!

Esqueci minha senha




Nas ultimas horas...
Modake
Sab 15 Dez 2018, 11:41
 
Modake
Sab 15 Dez 2018, 11:41
 
Modake
Sab 15 Dez 2018, 11:40
 
Modake
Sab 15 Dez 2018, 11:39
 
Modake
Sab 15 Dez 2018, 11:39
 
Modake
Sab 15 Dez 2018, 11:38
 
Modake
Sab 15 Dez 2018, 11:37
 
Modake
Sab 15 Dez 2018, 11:37
 
Modake
Sab 15 Dez 2018, 11:36
 
Quem mais postou nessa semana...

Top dos mais ativos do Mês!
Top dos mais Postadores!
Hinara (1230)
 
River (1227)
 
Modake (1098)
 
Youko (1012)
 
Big Boss (910)
 
Panic! (800)
 
Whisper (643)
 
Yuu (615)
 
Kazuaki Yuki (615)
 
Allen Walker (577)
 


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Portão de Kumogakure

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 5 de 5]

1 Portão de Kumogakure em Qua 10 Jun 2015, 13:57

Relembrando a primeira mensagem :


- Portão de Kumo -


- Entrada/Saída -

O grande portão de Kumo. É chamado de grande devido a grande formação rochasa sobre ele, pois o portão em si é pequeno. Nele tem o kanji para "Relâmpago" (雷, kaminari) em sua frente. Tudo e todos que desejarem entrar na vila devem passar por aqui. Há sempre uma ronda de guardas, onde os dezesseis guardas se intercalam de seis em seis horas.  



101 Re: Portão de Kumogakure em Qua 27 Jan 2016, 20:54


Carta para ela!

Chegando em Kumo (NPC)

Otsuki chegava em Kumo mais rápido do que ele pensou que chegaria, suas habilidades em velocidade impressionavam a ele mesmo. Quando se aproximou daqueles portões oito ninjas que faziam a guarda da entrada o barraram lhe perguntando oque um ninja de Iwa fazia ali. Otsuki depois de explicar o motivo e mostrar o comunicado do Tsuchikage pede para que alguém chamar uma moça chamada Hinara-kun, pois havia uma mensagem para ela e se não fosse ela ele não entregaria a ninguém. Depois de algum tempo de conversa o líder do pelotão decide comunicar um de seus superiores afim de encontrar Hinara ou alguém de sua confiança.

Enquanto isso Otsuki fica do lado de fora dos portões com sua kunai preparada caso algum ataque inesperado aconteça.

Carta:

Olá Hinara-sama, a quanto tempo não é mesmo, uns dois anos se passaram desde que iniciei minha jornada como Sennin sob sua permissão. Muitas coisas difíceis passei nesse meio tempo e muitas outras coisas boas também me ocorreram, uma delas foi que adquiri muito mais experiência e fiquei muito mais centrado naquilo que eu quero, amadurecimento do corpo também fui uma dessas características. E acho que a mais importante a te informar é a que me tornei Kage da aldeia da pedra, hoje Hinara-kun sou conhecido como Tsuchikage Will-sama. Sua presença será sempre bem vinda em Iwagakure no sato, só peço que mantenha sigílo por hora, você é a primeira pessoa de outro país que sabe. Talvez algum dia Iwa se abra para o mundo tendo um encontro com todos os outros kages, e quem sabe não nos veremos novamente.

Ps: Agora que você já leu toda a carta, vire-a e coloque um pouco do seu chakra no meio do símbolo. Se for você mesmo a estar lendo essa carta, algo sairá bem parecido com você será expelido pelo fuin.
  

102 Re: Portão de Kumogakure em Sex 29 Jan 2016, 02:10

❝  †  ❞


Ao longo dos picos e das nuvens, um ninja de Suna encoberto por uma capa marrom, que não possuía graduações ou medalhas de guerra, mas carrega um protetor da vila em sua mão com um certo desprezo, ele era o enviado para uma missão nada especial, e teria de tentar respirar naquele lugar desagradável, andava lentamente em direção ao portão da vila.

Finalmente chegou ao portão, onde avistou um guarda qualquer, ele parecia amigável e não carregava nenhuma arma consigo
— Eu sou um ninja da vila da areia, estou aqui em nome do Kazekage, poderia ver o Raikage? — Pediu o ninja, com cautela.
— Infelizmente, não poderei deixa-lo passar, houve uma troca de raikage's recentemente e não saberia dizer com qual deseja falar.
— Poderia ao menos entregar uma carta ao Raikage regente? — Quis saber, quando o guarda moveu sua cabeça positivamente, apenas entregou a carta e tratou de sair do lugar, não queria ser o menino de recados de um velho moribundo, sentado a uma cadeira de rodas, não devia nada a ele, e tinha isso em mente, já estava indo em direção ao bar mais próximo, talvez um dia ele tomasse coragem e joga-se fora aquele maldito protetor.

  O guarda fiel a sua vila, que sempre se mostrara próspera, foi até o gabinete do Raikage, rezando para não deparar-se com problemas desnecessários.



NPC Mensageiro de Suna
HP: Não Possui
CK: Não Possui
ST: Não Possui

V:Não Possui
Mente:Não Possui


Considerações:


• Esta mensagem é padronizada, isto é, foi enviada para vários lugares com o mesmo estilo, porém com algumas modificações.
• O conteúdo da carta será enviado via MP para quem quer que a pegue, não precisam se escandalizar, o conteúdo também é padrão e não será modificado uma linha, as pessoas que pegarem a carta, poderá trocar as informações OFF game e confirmar a veracidade de meus atos.
• A única informação que poderá ser conhecida por todos, sem necessidade de ler cartas, ou postar em algum lugar, é o rumor que o Kazekage esta em busca de mercenários para trabalhos de segurança internacional. Quer se candidatar a vaga? Apareça em suna ;) (Não nesta semana, quem ler meus posts, saberá que o "Kazekage" não estará na vila, esta semana).
• Em todo o caso, considerem que a carta esta na mesa do gabinete do Kage, não postarei lá, por motivos óbvios.
• Isto é um NPC


103 Re: Portão de Kumogakure em Sex 29 Jan 2016, 15:12





Voltando



Tempo se passava e Att não via nada de suspeito, aquilo lhe dava uma mal sensação pois ele queria ver seu irmão mais velho. Realmente ele não estava em Kumogakure, ou Att não havia feito uma boa busca, após isso o garoto voltou até o portão da aldeia e se retirou, voltando para Amegakure.


Vestes:


Rota:


Linha vermelha: EU
Status:

HP:2000
Chakra: 4115
Stamina: 1000
Mente:20
Velocidade:18
Jutsus Usados:

Nenhum
Ativos:



Sharingan Nível 3 (Desativado)
Usuário: Clã Uchiha, Hatake Kakashi e Danzou
Rank: A
Jutsus que se Executa: Magen • Kyouten Chiten e Kanashibari no Genjutsu
Descrição: O terceiro nivel mostra o quanto o Sharingan é poderoso. O membro do Clã Uchiha pode desvendar e copiar qualquer Jutsu (Ninjutsu, Taijutsu ou Genjutsu) de qualquer Rank e descobrir seus pontos fracos, não podendo ser ludibriado por nenhum Jutsu que já tenha presenciado. Nesse nivel a visão de fluxo de Chakra é perfeita e o membro do Clã Uchiha pode ver qualquer coisa que se utilize de Chakra, melhorando sua antecipação de movimentos. O Sharingan Nível Três, também é o nivel onde o Sharingan começa a demonstrar seus poderes de manipulação de Jutsus, podendo usar Ninjutsu ou Genjutsu, apenas com um simples olhar.
Hip-Pouch:

Kunais: 50
Shurikens: 30
Fuuma Shurikens: 30
Senbons: 35
Tarjas Explosivas: 25
Bombas de Fumaça: 10
Bombas de Luz: 10
Fios de Aço: 100 m

Considerações:

*Att utilizaum terno vermelho e preto, junto com um chapéu. Utiliza apenas a máscara da Anbu.
*Todos os movimentos foram apenas tentativas, nenhuma afirmação de ataque bem sucedido;
*Sharingan Desativo.
*Att não está com o simbolo de sua vila.

thanks juuub's @ cp @Edited By Attsuya!  

104 Re: Portão de Kumogakure em Sab 13 Fev 2016, 22:18

O líder...
d1CdRMS.png
A formação rochosa que decorava os portões da vila era de fato linda de se ver. Aproveitou o "tempo de viagem" para observar o mapa; era um caminho simples e sem muitos obstáculos, provavelmente não teria problemas.

Alguns guardas faziam a segurança do local, todos aparentando estarem dispostos, com exceção de um, que, por ironia, veio até Mei, questionando-a o por que de sua saída da vila.

- Estou saindo em uma missão, indo para a Aldeia da Folha... - O segurança não demonstrou muito interesse, parecia odiar seu trabalho. O guarda liberou passagem, Mei simplesmente seguiu o caminho indicado no mapa.

d1CdRMS.png

Considerações:

  • Mei veste uma malha preta com detalhes em branco coberta por um casaco de cor vermelho vinho. Em suas mãos veste luvas comuns que deixam seus dedos a mostra, também utiliza uma simples saia de cor azulada. Em seu pescoço se encontra uma colar quase rústico do qual ela mesmo fabricou no tempo em que ficou sozinha.

  • Aparência | Vestimentas de Mei



HP: 500 CH: 3100 ST:300 VL: 6 m/s  MT: 5


105 Re: Portão de Kumogakure em Sab 13 Fev 2016, 22:27

Go…
[...] Os caminhos gélidos das vielas da névoa estavam sendo preenchidos pelos longos fios de seda, todos provindos do sobretudo preto, que cobria o corpo inteiro do mero militar, também chamado por Meiko. Crianças e vizinhos distanciados por quadras, estavam acostumados com sua vestimenta casual, tal que lhe haviam rumores que o novo titulo era carregado pelo ódio. Todavia, ora era clamado Anjo, categoricamente um príncipe caído. Sua presença calava os resmungos, diante dos olhares que perseguiam, tomava isso como uma motivação para prosseguir.

Calado percorria para o portão da vila onde iria fazer uma missão em dupla - Estou junto com ele - Aclamou para o porteiro, liberou e seguiu com sua amiga.


Considerações:

  • Estou do seu lado, só considerar ai e pá.

HP: 500 CH: 600 ST:300 VL: 4 m/s  MT: 7



## Smile ...

106 Re: Portão de Kumogakure em Dom 14 Fev 2016, 17:34

A longa viagem
d1CdRMS.png
Algumas horas longe de sua querida Aldeia já eram o bastante para fazer com que a saudade batesse no peito. Era reconfortante observar aquelas ravinas e as lindas construções de Kumogakure. Poderia ficar parada ali por horas, apenas observando, porém, tinha um trabalho a fazer.

- Tebane! - Deixou escapar pelos lábios, em comemoração. Adentrou os portões da vila acompanhada pelo seu colega de equipe, seguindo até o Gabinete do Raikage, sempre com um sorriso simpático estampado no rosto.

d1CdRMS.png

Considerações:

  • Mei veste uma malha preta com detalhes em branco coberta por um casaco de cor vermelho vinho. Em suas mãos veste luvas comuns que deixam seus dedos a mostra, também utiliza uma simples saia de cor azulada. Em seu pescoço se encontra uma colar quase rústico do qual ela mesmo fabricou no tempo em que ficou sozinha.

  • Aparência | Vestimentas de Mei



HP: 500 CH: 3100 ST:300 VL: 6 m/s  MT: 5


107 Re: Portão de Kumogakure em Dom 14 Fev 2016, 20:10

Go…
[...] Seguiu ela.

Considerações:

  • Estou do seu lado, só considerar ai e pá.

HP: 500 CH: 600 ST:300 VL: 4 m/s  MT: 7



## Smile ...

108 Re: Portão de Kumogakure em Qua 17 Fev 2016, 13:40

A longa jornada
d1CdRMS.png
O mapa era mais detalhado do que o esperado. Todas as possíveis rotas de chegada até a Aldeia da Chuva estavam marcadas em vermelho, algumas mais perigosas do que outras, porém teria que passar por todas de um jeito ou de outro. Parou em frente ao portão para traçar seu plano.

Iria então procurar informações nos arredores da Vila Oculta da Chuva, que eram em sua maioria aldeias fracas economicamente e militarmente, não teria grandes problemas caso resolvessem matá-lá - ao menos era o que ela imaginava.

Olhou para trás antes de partir, não voltaria tão cedo para poder rever aquele magnífico cenário e sentir a gostosa brisa de sempre. Na pior das hipóteses, aquela seria a última vez, mas isso não estava incluso nos planos da garota.

d1CdRMS.png

Considerações:

  • Máscara
  • Aparência | Vestimentas
  • Todos os equipamentos se encontram guardados em uma bolsa que esconde por debaixo do manto, assim como uma velha máscara que possui.
  • Mei não carrega consigo a bandana de Kumogakure.
  • A máscara, caso utilizada, abafa a voz da garota, tornando quase impossível a percepção de sua voz feminina.



HP: 500 CH: 3100 ST:300 VL: 6 m/s  MT: 5


109 Re: Portão de Kumogakure em Qua 17 Fev 2016, 22:33


C H E G A D A


A viajem não havia sido tão longa como o esperado, desde sua última visita à Kumo. De fato, por ter usado Aoda como seu meio de transporte improvisado. Tudo que importava naquele momento era que já estava em Kumo, e que também estava mais próximo de descobrir a veridicidade daquele convite.

Desceu de Aoda, assim, agradecendo pelo favor que esta havia prestado ao Uchiha. A cobra, mantendo sua educação e gentileza, retribuiu ao garoto dizendo que, quando necessário, o Hokage poderia chamar a cobra para viagens como esta. Aoda então, desapareceu em uma enorme nuvem de fumaça, deixando o garoto sozinho, em frente ao portão de Kumo.

Já estava mais do que na hora de se apresentar em frente o Raikage Ezreal. Andejou vagarosamente até o portão de Kumo, confiante de que entraria sem ser interrompido por um guarda ou algo do tipo. Uma tentativa falha, onde dois ninjas que fiscalizavam a entrada da Vila barraram o Hokage e perguntaram o porquê da honrada visita até a Vila da Nuvem. O Uchiha utilizou da tênue paciência que tinha para afirmar que havia sido convidado pelo Raikage. Sem se importar com a reação dos dois ninjas, Modake simplesmente continou andando até o gabinete do Raikage.



-> Status:
Off.

-> Status Aoda:
Off.


-> Considerações:
Uso um manto escuro sobre o meu corpo, junto do chapéu de Hokage.

Aoda:

Aoda
(Cobra Imperial)
Rank: S
Aparição:
Aparência: Aoda é grande em tamanho facilmente elevando-se sobre até mesmo o mais alto dos seres humanos e é facilmente comparável em tamanho as maiores invocações. Como muitas cobras, Aoda parece possuir cavidades de detecção de calor em seu rosto em forma de grandes buracos. Em contraste com Manda, uma cobra de tamanho semelhante a ele, Aoda parece ser muito leve, educado e respeitoso ao seu invocador, como mostrado quando ele se dirige a Sasuke com o sufixo "-sama" e segue obedientemente todas as suas ordens. Como uma cobra, Aoda é extremamente rápido e ágil, evitando com sucesso a cada ataque, enquanto desliza através de um exército inteiro de inimigos.

110 Re: Portão de Kumogakure em Sex 25 Mar 2016, 12:46


R E T I R A D A


Modake passou por ali, seguindo por entre as sombras da Vila, evitava ao máximo se encontrar com mais um guarda de Kumo. O vento sobrava em seu rosto, que quase não era visto com aquele longo manto escuro que cobria todo o seu corpo.

Agora, fora da Vila, seguiu pelo caminho de volta à Konoha. Em suas memórias, sabia exatamente o caminho que deveria ser percorrido para que chegasse em sua Vila natal.


-> Status:
HP: 3800
Chakra: 10200
Stamina: 1000
V: 20 m/s
M: 36



-> Considerações:
• Modake veste uma armadura vermelha com numerosas placas de metal, formando resguardos de proteção ao longo de seu peito, cintura, ombros e coxas, uma camisa preta com uma gola alta deixada entreaberta e com o símbolo do clã Uchiha em suas costas. Por cima de todas as suas vestes, utiliza um manto escuro que cobre tanto sua vestimenta como sua espada.
• Sharingan desativado.
• Kanchi desativado.



Ativos:

Sharingan Nível 3 (Desativado)
Usuário: Clã Uchiha, Hatake Kakashi e Danzou
Rank: A
Jutsus que se Executa: Magen • Kyouten Chiten e Kanashibari no Genjutsu
Descrição: O terceiro nivel mostra o quanto o Sharingan é poderoso. O membro do Clã Uchiha pode desvendar e copiar qualquer Jutsu (Ninjutsu, Taijutsu ou Genjutsu) de qualquer Rank e descobrir seus pontos fracos, não podendo ser ludibriado por nenhum Jutsu que já tenha presenciado. Nesse nivel a visão de fluxo de Chakra é perfeita e o membro do Clã Uchiha pode ver qualquer coisa que se utilize de Chakra, melhorando sua antecipação de movimentos. O Sharingan Nível Três, também é o nivel onde o Sharingan começa a demonstrar seus poderes de manipulação de Jutsus, podendo usar Ninjutsu ou Genjutsu, apenas com um simples olhar.



Kanchi no Jutsu (Desativado)
(Técnica Sensorial)
Rank: A
Quem usa: Ninjas tipo sensor
Descrição: A Técnica Sensorial, usada pelos shinobi tipo sensor, permite ao usuário detectar chakra. Usando esta técnica, os sensores podem facilmente detectar e rastrear alvos. O alcance desta técnica varia entre os sensores.
Armas Básicas/Lendárias:

Kunais: 43
Shurikens: 20
Fuuma Shurikens: 30
Senbons: 35
Tarjas Explosivas: 25
Bombas de Fumaça: 10
Bombas de Luz: 10
Fios de Aço: 100 m




Sasuke's Sword
(Espada do Sasuke)
Rank: S
Descrição: Como uma espécie de "nova versão" da Kusanagi, Sasuke apresenta-se com essa nova lâmina em Naruto Gaiden, uma breve continuação da história através do mangá. Como sua predecessora, tal espada apresenta a habilidade de conduzir chakra do elemento Raiton, aumentando a capacidade de corte e transmitindo eletricidade através de materiais condutores.
Requisitos de uso:-
Habilidade: Pemite o ninja usar seu elemento de chakra através de sua lâmina.

111 Re: Portão de Kumogakure em Ter 29 Mar 2016, 16:25

DE VOLTA AO LAR
d1CdRMS.png
Algumas semanas ou meses já haviam se passado? Mei já não tinha mais noção de tempo em relação a quando tinha colocado seus pés na vila pela última vez, porém, voltar ao seu lar certamente era gratificante.

Ela havia mudado nesse meio tempo, as vezes sequer ela se reconhecia em frente a um espelho, iriam os seus companheiros terem a mesma reação? Talvez uma pequena passada em algum restaurante próximo a ajudasse a refrescar as ideias.

d1CdRMS.png

Considerações:

  • Máscara
  • Aparência | Vestimentas
  • Todos os equipamentos se encontram guardados em uma bolsa que esconde por debaixo do manto.
  • Mei não carrega consigo a bandana de Kumogakure.
  • A máscara encontra-se amarrada a sua cintura por debaixo do manto. Caso decida usa-lá, ela abafará sua voz, impedindo que a reconheçam como mulher.

HP: 500 CH: 3100 ST:300 VL: 6 m/s  MT: 5



Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 5 de 5]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum