Naruto Player RPG | sua experiência no mundo de Naruto
Seja bem vindo ao Naruto Player RPG, se cadastre agora e venha jogar um RPG onde você poderá interpretar seu personagem favorito de Naruto, não perca tempo venha jogar conosco.

Logue-se já!

Esqueci minha senha




Nas ultimas horas...
Panic!
Ter 19 Jun 2018, 19:35
 
Panic!
Ter 08 Maio 2018, 00:25
 
Panic!
Sab 05 Maio 2018, 10:07
 
Meliodas The Dragon
Seg 30 Abr 2018, 11:31
 
Modake
Seg 23 Abr 2018, 18:00
 
Panic!
Seg 23 Abr 2018, 15:52
 
Panic!
Seg 23 Abr 2018, 15:49
 
Panic!
Qua 18 Abr 2018, 00:14
 
Panic!
Qua 18 Abr 2018, 00:14
 
Quem mais postou nessa semana...
Top dos mais ativos do Mês!
Top dos mais Postadores!
Hinara (1230)
 
River (1223)
 
Youko (1011)
 
Modake (936)
 
Big Boss (910)
 
Panic! (645)
 
Whisper (643)
 
Yuu (615)
 
Kazuaki Yuki (615)
 
Allen Walker (577)
 


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Portão de Kumogakure

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 2 de 5]

1 Portão de Kumogakure em Qua 10 Jun 2015, 13:57

Relembrando a primeira mensagem :


- Portão de Kumo -


- Entrada/Saída -

O grande portão de Kumo. É chamado de grande devido a grande formação rochasa sobre ele, pois o portão em si é pequeno. Nele tem o kanji para "Relâmpago" (雷, kaminari) em sua frente. Tudo e todos que desejarem entrar na vila devem passar por aqui. Há sempre uma ronda de guardas, onde os dezesseis guardas se intercalam de seis em seis horas.  



26 Re: Portão de Kumogakure em Qua 15 Jul 2015, 01:40

❝  The Second❞

A garota era realmente timida, Ethan não estava acostumado com tamanha timidez, isto apenas fez com que seu lado mais gentil florescesse.
- Sim... - Disse, encarando o luar, mas depois voltou sua atenção para Beatrice - Não deveria estar dormindo a essa hora? Pode ter sono no meio do exame, isso seria ruim. Terminou, dando a ela um conselho, conforme a noite ficava cada vez mais escura e cheia de temores.



Ethan S.
HP: 1200/1200
CK: 3000/3000
ST: 500/500

V: 14 m/s
Mente: 7


Considerações:

• Todo movimento cujo a velocidade não foi citada no próprio post, em um número especifico é claro, foi realizado em minha máxima velocidade (14 M/s)
• Esta com um manto negro que cobre todo o seu corpo, possui detalhes de costura em alguns lugares, o que da a impressão de que o manto é velho e usado. Usa uma mascara branca com detalhes em espirais coloridos de rubro, ou vermelho sangue se preferir [Para mais detalhes, basta olhar o meu avatar Ela tem buraco na região dos olhos para permitir que eu enxergue, thanks Kojimito.], por dentro do manto veste roupas pretas, desde uma regata até seus calçados.
•  Esta com a Katana no Senshinorowa embainhada dentro do manto. Por dentro da Máscara esta utilizando o Monóculo do Deidara, que lhe foi emprestado pela Kazekage.


Armas tradicionais:

Kunais: 50
Shurikens: 30
Fuuma Shurikens: 30
Senbons: 35
Tarjas Explosivas: 25
Bombas de Fumaça: 10
Bombas de Luz: 10
Fios de Aço: 100 m
Pergaminhos: 3
Katana no Senshinorowa:


Katana no Senshinorowa
(Kataná do Guerreiro Amaldiçoado)
Rank: A
Aparição: Episódio 164 - Naruto Clássico
Descrição: É uma espada bastante poderosa. É muito afiada e pode gerar ventanias, que podem chegar à escala de um tornado impenetravel.
Requisitos de uso: -
Habilidade: Gerar tornados rank-A (somente 2 por post)
Monóculo:


Nome: Monóculo de Deidara
Rank: -x-
Descrição: O Deidara criou o Monóculo, para Suprimir sua fraqueza em Genjutsu e vencer o Itachi . Isso não o torna imune, Apenas se torna mais fácil de reconhecer ilusões  (Genjutsus ).
Habilidade: Deidara é imune a habilidades Genjutsu de Rank B para baixo

27 Re: Portão de Kumogakure em Qua 15 Jul 2015, 01:53

Beatrice permanecia olhando a lua, e respondia Whisper sem o encarar, contemplando a beleza com os olhos observando a lua e com os ouvidos, escutando a voz de Whisper, que acalmava seus ouvidos:

-Eu não sei... Amanhã terei que lutar e eu gostaria de antes poder conhecer um pouco das belezas exóticos além das barreiras da minha vila... Dormir é um desperdício. E além do mais irei ganhar essa exame custe o que custar. Caso eu não seja graduada e não fique em primeiro lugar, serei uma desonra para minha vila e o auto-sacrifício é o mais sábio a se fazer em uma situação assim-Uma lágrima caia do olho esquerdo de Beatrice, ela o enxugava rapidamente.






Considerações:
• Clarke usa um vestido preto que se estende até um pouco a mais que a cintura, e longas botas pretas, conectadas a sua roupa interior. Ela está com duas grandes mechas de cabelo presas atrás e na frente, porém as da frente são menores. Todas presas por presilhas pretas. Em eventos formais, Clarke veste seu jaleco e chapéu de Kazekage
• O Leque de Clarke está preso em suas costas, enquanto sua espada está em sua bainha.

•Ignore as informações acima, Clarke está utilizando henge, com a aparencia dessa imagem, ela veste calça jeans, camisa com mangas longas e um colete por cima. Sua bandana diz ser da Vila da Fechadura.



Armas em Geral:


Armas Tradicionais:

Kunais: 50
Shurikens: 30
Fuuma Shurikens: 30
Senbons: 35
Tarjas Explosivas: 25
Bombas de Fumaça: 10
Bombas de Luz: 10
Fios de Aço: 100 m
Seringa: 1
Band-Aid: 3
Pedaço de Cacto Pequeno com Pole: 5

Armas Lendárias:




Nome: Leque Gigante
Rank: B
Aparição: Episódio 21 - Naruto Clássico
Descrição: Arma característica de Temari, o leque gigante de ferro pode ser utilizado aberto ou fechado, dependendo da proximidade do combate. Existem três bolas roxas desenhadas no leque, uma para cada folha de ferro, indicando o nível de força que Temari impõe nos ataques. A Kunoichi consegue utilizar os mais variados Jutsus Fuuton através do leque. Além dos ataques que podem ser desferidos com o leque, Temari consegue parar no ar posicionando-se acima do objeto, além de atacar Temari pode se Transportar com o Leque foi o caso nas preliminares do Chunnin Shiken na luta contra TenTen, Temari também pode invocar o Katamari com seu Leque, colocando uma certa quantidade de sangue no leque.
Habilidade:  Jutsus Fuuton dão mais 100 de dano.

Bolsa de Argila:



Bolsa de Argila
Quantidade : 3000 cm³


Jutsus em Geral:


Jutsus em Preparação:


Jutsus Ativos:


Jutsus Utilizados:


Status:

HP: 5900
Chakra: 5530
Stamina: 1000
Velocidade:30m/s
Mente: 23

28 Re: Portão de Kumogakure em Qua 15 Jul 2015, 02:00


Explosion

HP:1100 Chakra:1900 Stamina:1000 Velocidade:11m/s Mente:10
Aparentemente, o mapa utilizado por Modake havia levado o ninja exatamente para Kumo. A viajem havia sido longa e cansativa, a primeira coisa a ser procurada seria uma pousada ao algo do tipo. Modake andava com aquela típica armadura vermelha do clã Uchiha. O símbolo do clã estava, literalmente, exposto em suas costas. Utilizava também um par de luvas pretas, e mantinha suas mãos próximas uma da outra. Não havia necessidade do uso das luvas, mas ele se sentia mais confortável assim. A estrutura da Vila era muito específica, as formações rochosas eram únicas daquele local, gerando assim um certo "charme" à Vila. Modake andava vagarosamente, sua espada chegava a tocar o solo, mesmo dentro de sua bainha, criando um som muito específico, denunciando a chegada de Modake a Vila. A medida que ia se aproximando do portão, Modake podia notar a presença de duas pessoas em frente o portão da Vila. Tentara passar sem ser notado, para não atrapalhar aqueles que dialogavam entre si; estes que eram: Um ser com uma máscara branca e um manto aparentemente velho, e uma garota com colete característico.


-Arma Lendária:

Kusanagi (Sasuke)
Rank: S
Aparição: Episódio 01 - Naruto Shippuden
Descrição: É a espada usada por Sasuke na saga Shippuuden. Possui uma lâmina muito afiada cujo o poder pode ser aumentado pela manipulação material do Trovão, chegando ao ponto de conseguir cortar através de uma Kunai como se esta fosse papel.
Requesitos de Uso: -
Habilidades: Permite o ninja usar seu elemento de chakra através da lâmina dela, aumentando ainda mais sua força, perfuração e corte.



- Armas Tradicionais:
Kunais: 48
Shurikens: 24
Fuuma Shurikens: 30
Senbons: 35
Tarjas Explosivas: 25
Bombas de Fumaça: 10
Bombas de Luz: 10
Fios de Aço: 100 m



Modake veste uma armadura vermelha com numerosas placas de metal, formando resguardos de proteção ao longo de seu peito, cintura, ombros e coxas, uma camisa preta com uma gola alta deixada entreaberta e o símbolo do clã em suas costas, com calças cinzas e ataduras em torno de suas canelas. Utiliza um par de luvas pretas.
Modake @ Naruto Player RPG - By Soph

29 Re: Portão de Kumogakure em Qua 15 Jul 2015, 02:05

❝  The Second❞

A menina havia acabado de chorar, e Ethan não sabia o que fazer, apenas se identificou com a fraqueza da menina, pensou que seria triste se caísse contra ela no exame, mas lembrou o que a vida lhe ensinou na época em que ele ficava chorando. - Tenho certeza que sim. Vai ter muitos inimigos fortes, para que você se prove forte também - Disse, enquanto em seu intimo pensava " Se eu cair contra você, farei questão de atacar com tudo que tenho, o fogo vai te fazer forte, assim como o fogo e o martelo criam uma espada"
Viu um homem passar, silencioso, com sua espada pesando em sua cintura, pode ver claramente o simbolo do clã do rapaz estampado na parte de trás de suas vestimenta que mais era uma armadura de batalha do que roupas em si, ele parecia forte e imponente, isto fez com que Ethan sorrisse, primeiro um Senju, então Beatrice e depois um desconhecido que usava uma armadura do clã Uchiha da época da guerra entre os Senjus e os Uchihas, o exame Jounin iria ser com toda certeza, um grande evento.
- Bom se deseja ver a vila, tem um ótimo bar aqui perto, não posso sair daqui, mas se quiser ir... Enfim, faça como quiser - Disse por fim o garoto, enquanto voltava a encarar o horizonte na espera de mais candidatos.



Ethan S.
HP: 1200/1200
CK: 3000/3000
ST: 500/500

V: 14 m/s
Mente: 7


Considerações:

• Todo movimento cujo a velocidade não foi citada no próprio post, em um número especifico é claro, foi realizado em minha máxima velocidade (14 M/s)
• Esta com um manto negro que cobre todo o seu corpo, possui detalhes de costura em alguns lugares, o que da a impressão de que o manto é velho e usado. Usa uma mascara branca com detalhes em espirais coloridos de rubro, ou vermelho sangue se preferir [Para mais detalhes, basta olhar o meu avatar Ela tem buraco na região dos olhos para permitir que eu enxergue, thanks Kojimito.], por dentro do manto veste roupas pretas, desde uma regata até seus calçados.
•  Esta com a Katana no Senshinorowa embainhada dentro do manto. Por dentro da Máscara esta utilizando o Monóculo do Deidara, que lhe foi emprestado pela Kazekage.


Armas tradicionais:

Kunais: 50
Shurikens: 30
Fuuma Shurikens: 30
Senbons: 35
Tarjas Explosivas: 25
Bombas de Fumaça: 10
Bombas de Luz: 10
Fios de Aço: 100 m
Pergaminhos: 3
Katana no Senshinorowa:


Katana no Senshinorowa
(Kataná do Guerreiro Amaldiçoado)
Rank: A
Aparição: Episódio 164 - Naruto Clássico
Descrição: É uma espada bastante poderosa. É muito afiada e pode gerar ventanias, que podem chegar à escala de um tornado impenetravel.
Requisitos de uso: -
Habilidade: Gerar tornados rank-A (somente 2 por post)
Monóculo:


Nome: Monóculo de Deidara
Rank: -x-
Descrição: O Deidara criou o Monóculo, para Suprimir sua fraqueza em Genjutsu e vencer o Itachi . Isso não o torna imune, Apenas se torna mais fácil de reconhecer ilusões  (Genjutsus ).
Habilidade: Deidara é imune a habilidades Genjutsu de Rank B para baixo

30 Re: Portão de Kumogakure em Qua 15 Jul 2015, 02:54







Yusuke havia finalmente chegado ao portão de Kumo. Estava apenas acompanhado de um cão que sempre o seguia. Ficou extasiado com à vila da nuvem por um momento. Parecia um local muito belo mesmo à noite. A esta hora não tinha muito movimento, mas havia algumas pessoas paradas há alguns metros dali, além é claro, dos porteiros e guardas da Aldeia. Duas pessoas estavam conversando enquanto o outro caminhava sozinho.
Estava longe, mas parecia conhecer aquela pessoa. Não conseguia identificar seu esboço de tão longe mas não pretendia segui-lo. Havia acabado de chegar e pretendia tomar um tempo para assimilar as coisas à sua volta. Como sempre, era precavido e atenciosos há cada mínimo detalhe.
Porém, o mais chamativo e estranho sobre si era uma criança, um bebê na verdade, que carregava sobre seus ombros. tinha o cabelo esverdeado e olhos tão verdes quanto. Usava uma estranha chupeta amarela e não tinha nenhum tipo de roupa. Seria até mesmo uma crueldade se não fosse por vontade própria. Beel parecia maravilhado com o local, seus olhos até mesmo brilhavam. Yusuke também carregava um sorriso no rosto, alegre e simpático, ao menos por dentro já que por fora aparentava um sorriso demoníaco e forçado. A arte de sorrir não era algo que o Hokage dominava.

- Status -
OFF




° Vestimentas típicas. Uma camisa de gola branca uma jaqueta azul e calças Jeans preta. (como no avatar)
° Não há sinais de alguma vila, tais como bandana ou itens locais.
° Estou carregando um bebê sobre meus ombros, o Beel.



31 Re: Portão de Kumogakure em Qua 15 Jul 2015, 07:10



The Power Of Sharingan!






O Jounin Shiken


Attsuya finalmente havia chegado a Kumogakure, ele estava acompanhado por Modake, por mínimos motivos ele chegou um pouco mais tarde. Ele ficou impressionado com a beleza da vila e a quantidade de pessoas que iriam assistir e participar do grande evento. Aquela era a primeira vez que Attsuya viajava para um lugar tão distante. O garoto vestia uma blusa longa com um capuz negro, as suas calças também eram negras, do lado direito cintura estava a sua Hip-Pouch com todos os seus itens de baixo porte, do lado esquerdo havia uma bainha que estava segurando a espada do garoto, e em suas costas uma mochila com alguns itens de baixo interesse. O garoto estava procurando algum lugar para descansar pois a viagem o deixou muito cansado.

Status:

HP: 1235
Chakra: 1400
Stamina: 350
Velocidade: 9(M/S)
Mente: 10

Hip-Pouch:

Kunais: 50
Shurikens: 30
Fuuma Shurikens: 30
Senbons: 35
Tarjas Explosivas: 25
Bombas de Fumaça: 10
Bombas de Luz: 10
Fios de Aço: 100 m
Arma Lendária:


Ninjaken
Rank: C
Arma característica dos membros da ANBU, as Tantous (ou shinobikatana) são espadas menores que uma katana (típica espada japonesa) e maiores que uma wakizashi.
Dojutsus Ativos:


Sharingan Nível 3 [Desativado]
Usuário: Clã Uchiha, Hatake Kakashi e Danzou
Rank: A
Jutsus que se Executa: Magen • Kyouten Chiten e Kanashibari no Genjutsu
Descrição: O terceiro nivel mostra o quanto o Sharingan é poderoso. O membro do Clã Uchiha pode desvendar e copiar qualquer Jutsu (Ninjutsu, Taijutsu ou Genjutsu) de qualquer Rank e descobrir seus pontos fracos, não podendo ser ludibriado por nenhum Jutsu que já tenha presenciado. Nesse nivel a visão de fluxo de Chakra é perfeita e o membro do Clã Uchiha pode ver qualquer coisa que se utilize de Chakra, melhorando sua antecipação de movimentos. O Sharingan Nível Três, também é o nivel onde o Sharingan começa a demonstrar seus poderes de manipulação de Jutsus, podendo usar Ninjutsu ou Genjutsu, apenas com um simples olhar.
Jutsus Utilizados (Ativos):



• Esta com uma calça negra, uma blusa longa que possuia uma touca da mesma cor que a calça.No lado direito está sua hip-pouch do esquerdo está sua bainha com sua espada.
• Todos os movimentos estão em velocidade máxima.
•Sharingan Desativado




By: HinHyuuga

32 Re: Portão de Kumogakure em Qua 15 Jul 2015, 09:18



"There is always... "

...a man, a lighthouse and a city.



Status:
HP: 1500/1500
Chakra: 2500/2500
Stamina: 1000/1000
Velocidade: 8m/s
Mente: 13

Considerações:

• River veste uma blusa social branca de mangas esgarçadas despojadamente e uma mini saia preta bem apertada. Usa também meias longas e escarpins negros. Seu cabelo esta solto com uma delicada franja. Está usando óculos vermelhos estilo professora sexy. Usa o manto e a mascara ANBU.
• Kagura Shingan ativo.
• Tsume no Sora está na mão esquerda.
• Ceifador Triplo preso nas costas, na vertical.




 
. . .

Chegou no portão às pressas com sorte de encontrar Ethan novamente. Aproximou-se devagar, mas sem deixar de analisar e identificar o chakra de cada um ali. O que mais chamou a atenção foi a de um homem com um bebe (Yusuke) e da menina Beatrice (Clarke) - Além do mais, River não parava de pensar onde foi que ele havia arranjado aquele bebe...

- ???? - Fitou Beatrice, mas logo voltou a olhar para Ethan e sussurrou proximo a onde deveria ser o ouvido dele - O Hokage está aqui. E essa menina... o chakra dela é bem familiar. - Afastou-se de Ethan. Ficou aguardando.
 

Utilizados:

Equipamento Ninja:
Kunais: 141
Shurikens: 169
Fuuma Shurikens: 30
Senbons: 226
Kunai Curvada: 10
Makibishi: 90
Kama: 2
Kusari: 1
Chaveiros explosivos: 3
Bomba olfativa: 5
Tarjas Explosivas: 41
Bombas de Fumaça: 12
Bombas de Luz: 12
Fios de Aço: 100 m
Armas Lendárias:

Ceifador Triplo
Rank: S
Descrição: Arma caracteristica do Akatsuki Hidan. É uma espécie de foice com três lâminas de tamanhos diferentes, sendo a maior a da extremidade, em sua outra extremidade a uma espécie de cauda com um ferrão na ponta. Hidan está sempre com essa arma, e a utiliza para coletar o sangue de seus inimigos, e assim iniciar o Ritual Jashin.
Requisitos de uso: -


Tsume no Sora
(Garras do Sora)
Rank: B
Aparição: Episódio 55 - Naruto Shippuden
Descrição: Sarutobi Asuma deu para Sora uma soqueira com três grandes garras, semelhante aos Aian Nakkuru de Sarutobi Asuma essas garras também são feitas do metal capaz de conduzir o Chakra, sendo assim produzem os mesmos efeitos que os Aian Nakkuru.
Requisitos de uso: -
Habilidade: Conduzir o Chakra Elemental do Usuário.
jutsus Ativos:

Kagura Shingan
(Técnica do Olho Mental de Kagura)
Quem Usa: Karin
Rank: A
Primeira Aparição: Episódio 116 Shippuuden
Nota: Ao, Fuu e Shii possuem a mesma habilidade especial de Karin, porém eles não usam o Kagura Shingan como ela.
Descrição: Kagura Shingan é um Jutsu de Karin, com que se pode identificar a atividade do Chakra de um ninja em um raio de vários quilômetros, através da abertura de sua mente interior. Ela também pode encontrar pessoas e saber a sua movimentação através do chakra, além de encontrar sua real posição e saber quanto chakra a pessoa tem. Também pode saber se uma pessoa está dizendo absolutamente a verdade ou a mentira, dependendo se o chakra dessa pessoa agitar. O Kagura Shingan permite que Karin determine a capacidade, o poder e o tamanho do chakra da pessoa. Ela também pode distinguir uma presença de outra, classificando o chakracomo pertencente a uma mesma pessoa ou a pessoas diferentes.
História: De acordo com a biografia da kunoichi no terceiro Databook da série, Orochimaru descobriu essa característica inata da garota quando a encontrou como única sobrevivente de uma vila destruída. Ao ser perguntada sobre como havia escapado, ela respondeu ter sentido a aproximação dos inimigos antes de se esconder.
Jutsus (Defesa):
Jutsus (Suporte):
Jutsus (Ataque):

33 Re: Portão de Kumogakure em Qua 15 Jul 2015, 09:32



CHEGANDO A KUMOGAKURE - JOUNNIN SHIKEN



Finalmente o jovem Kakashi havia chegado a Kumogakure, ainda quando cruzava o portão era capaz de ver a quantidade de pessoas que já estavam por ali.
A villa estava cheia, e aquilo era lindo de ser ver, Kakashi então parte em direção a alguma estalagem local, pois o mesmo estava bem cansado e com fome.

34 Re: Portão de Kumogakure em Qua 15 Jul 2015, 10:35

KAKASHI - ENTRADA IMPEDIDA
Motivo: Desrespeitou a regra de viagem

35 Re: Portão de Kumogakure em Qua 15 Jul 2015, 11:25



CHEGANDO A KUMOGAKURE - JOUNNIN SHIKEN



Finalmente, após 2 horas de caminhada sem parar o jovem Kakashi havia chegado a Kumogakure, ainda quando cruzava o portão era capaz de ver a quantidade de pessoas que já estavam por ali.
A villa estava cheia, e aquilo era lindo de ser ver, Kakashi então parte em direção a alguma estalagem local, pois o mesmo estava bem cansado e com fome.

CONSIDERAÇÕES escreveu:* Saída de Konoha 09:13, com isso já se passaram 2 horas de caminhada;
* O mapa foi copiado de um original da Biblioteca de Konoha;

36 Re: Portão de Kumogakure em Qua 15 Jul 2015, 11:51

❝  The Last❞

Após um tempo Rivers apareceu quase que do nada no portão, e o garoto apenas olhava para o Hokage, seu sorriso era quase que diabólico, um espelho do homem que ali estava, mas não seria possível ver nada, além do brilho em seus olhos.
- Eu sei muito bem quem esta aqui... - Falou calmamente - O que deseja, Rivers? - Perguntou.



Ethan S.
HP: 1200/1200
CK: 3000/3000
ST: 500/500

V: 14 m/s
Mente: 7


Considerações:

• Todo movimento cujo a velocidade não foi citada no próprio post, em um número especifico é claro, foi realizado em minha máxima velocidade (14 M/s)
• Esta com um manto negro que cobre todo o seu corpo, possui detalhes de costura em alguns lugares, o que da a impressão de que o manto é velho e usado. Usa uma mascara branca com detalhes em espirais coloridos de rubro, ou vermelho sangue se preferir [Para mais detalhes, basta olhar o meu avatar Ela tem buraco na região dos olhos para permitir que eu enxergue, thanks Kojimito.], por dentro do manto veste roupas pretas, desde uma regata até seus calçados.
•  Esta com a Katana no Senshinorowa embainhada dentro do manto. Por dentro da Máscara esta utilizando o Monóculo do Deidara, que lhe foi emprestado pela Kazekage.


Armas tradicionais:

Kunais: 50
Shurikens: 30
Fuuma Shurikens: 30
Senbons: 35
Tarjas Explosivas: 25
Bombas de Fumaça: 10
Bombas de Luz: 10
Fios de Aço: 100 m
Pergaminhos: 3
Katana no Senshinorowa:


Katana no Senshinorowa
(Kataná do Guerreiro Amaldiçoado)
Rank: A
Aparição: Episódio 164 - Naruto Clássico
Descrição: É uma espada bastante poderosa. É muito afiada e pode gerar ventanias, que podem chegar à escala de um tornado impenetravel.
Requisitos de uso: -
Habilidade: Gerar tornados rank-A (somente 2 por post)
Monóculo:


Nome: Monóculo de Deidara
Rank: -x-
Descrição: O Deidara criou o Monóculo, para Suprimir sua fraqueza em Genjutsu e vencer o Itachi . Isso não o torna imune, Apenas se torna mais fácil de reconhecer ilusões  (Genjutsus ).
Habilidade: Deidara é imune a habilidades Genjutsu de Rank B para baixo

37 Re: Portão de Kumogakure em Qua 15 Jul 2015, 12:45






Mais alguns ninjas começavam a chegar, até mesmo os de Konoha. Passaram por lá, mais estavam distante de Yusuke. Não pode encontra-los. O rapaz ainda se encontrava ali no portão, parecendo perdido. Afinal, sempre se perdia ao ir em lugares que não conhecia. Olhou, olhou e olhou. Mas não achou um caminho que julgasse certo.
Decidiu então caminhar até o grupo de pessoas que estavam ali para pedir informações. Estavam em três agora. - Olá, algum de vocês conhece onde fica o Hotel? -


- Status -
OFF




° Vestimentas típicas. Uma camisa de gola branca uma jaqueta azul e calças Jeans preta. (como no avatar)
° Não há sinais de alguma vila, tais como bandana ou itens locais.
° Estou carregando um bebê sobre meus ombros, o Beel.



38 Re: Portão de Kumogakure em Qua 15 Jul 2015, 12:58

❝  Um fantasma sussurrando, ou o Sussurro de um fantasma ?❞

Talvez o destino tenha trago o homem que o havia humilhado ali, só para poderem conversar, se encararem, se odiarem, mas Yusuke não tinha ideia de quem eram os mascarados na frente dele, e o que mais irritava o jovem Ethan, era de que ele não se importava em saber quem eles eram.
- Siga pelo portão, vire a direita. É um belo bebê que tem ai, temo que com o clima deva por algumas roupas no garoto. - Disse, com sua voz autoritária, não queria passar outra imagem a não ser a de um guarda.



Ethan S.
HP: 1200/1200
CK: 3000/3000
ST: 500/500

V: 14 m/s
Mente: 7


Considerações:

• Todo movimento cujo a velocidade não foi citada no próprio post, em um número especifico é claro, foi realizado em minha máxima velocidade (14 M/s)
• Esta com um manto negro que cobre todo o seu corpo, possui detalhes de costura em alguns lugares, o que da a impressão de que o manto é velho e usado. Usa uma mascara branca com detalhes em espirais coloridos de rubro, ou vermelho sangue se preferir [Para mais detalhes, basta olhar o meu avatar Ela tem buraco na região dos olhos para permitir que eu enxergue, thanks Kojimito.], por dentro do manto veste roupas pretas, desde uma regata até seus calçados.
•  Esta com a Katana no Senshinorowa embainhada dentro do manto. Por dentro da Máscara esta utilizando o Monóculo do Deidara, que lhe foi emprestado pela Kazekage.


Armas tradicionais:

Kunais: 50
Shurikens: 30
Fuuma Shurikens: 30
Senbons: 35
Tarjas Explosivas: 25
Bombas de Fumaça: 10
Bombas de Luz: 10
Fios de Aço: 100 m
Pergaminhos: 3
Katana no Senshinorowa:


Katana no Senshinorowa
(Kataná do Guerreiro Amaldiçoado)
Rank: A
Aparição: Episódio 164 - Naruto Clássico
Descrição: É uma espada bastante poderosa. É muito afiada e pode gerar ventanias, que podem chegar à escala de um tornado impenetravel.
Requisitos de uso: -
Habilidade: Gerar tornados rank-A (somente 2 por post)
Monóculo:


Nome: Monóculo de Deidara
Rank: -x-
Descrição: O Deidara criou o Monóculo, para Suprimir sua fraqueza em Genjutsu e vencer o Itachi . Isso não o torna imune, Apenas se torna mais fácil de reconhecer ilusões  (Genjutsus ).
Habilidade: Deidara é imune a habilidades Genjutsu de Rank B para baixo

39 Re: Portão de Kumogakure em Qua 15 Jul 2015, 13:08






Uma das pessoas ali, o mascarado, parecia conhecer a vila. Informou um caminho sem ao menos hesitar. Sua voz firme e confiante parecia de um guarda. Suas vestimentos entretanto lhe fazia parecer um Anbu.
- Eu colocaria se ele deixasse. Acredite, ele não quer. - Olhou para frente tentando visualizar o caminho apontado - Hm, mas acho que não temos mais tempo. Me diga, vocês são daqui? Sabem onde fica a arquibancada?- Beel saiu de seus ombros escalando até sua cabeça. Ficou la, entre seus cabelos admirando o local e as pessoas. Ficou se segurando em sua face, se mexendo de um lado pra o outro.

- Status -
OFF




° Vestimentas típicas. Uma camisa de gola branca uma jaqueta azul e calças Jeans preta. (como no avatar)
° Não há sinais de alguma vila, tais como bandana ou itens locais.
° Estou carregando um bebê sobre meus ombros, o Beel.



40 Re: Portão de Kumogakure em Qua 15 Jul 2015, 13:32

❝  Um fantasma sussurrando, ou o Sussurro de um fantasma ?❞

O bebe parecia ser bem hiperativo, e Ethan se perguntou onde ele teria arrumado um filho em tão pouco tempo, embora fizessem meses desde sua visita a Konoha, com certeza não haviam se passado nove.
- Apenas vá reto, vai achar um grande coliseu, haverá guardar lá. - Indicou as informações para Yusuke, mais uma vez. - Sugiro que não leve seu filho, em uma das lutas, pode acabar sendo alvo de ataques... desviados? - Disse, com um certo tom de pergunta, mas ainda assim ela sendo retorica, ninguém poderia ver seu sorriso, mas ele ia de uma orelha a outra.



Ethan S.
HP: 1200/1200
CK: 3000/3000
ST: 500/500

V: 14 m/s
Mente: 7


Considerações:

• Todo movimento cujo a velocidade não foi citada no próprio post, em um número especifico é claro, foi realizado em minha máxima velocidade (14 M/s)
• Esta com um manto negro que cobre todo o seu corpo, possui detalhes de costura em alguns lugares, o que da a impressão de que o manto é velho e usado. Usa uma mascara branca com detalhes em espirais coloridos de rubro, ou vermelho sangue se preferir [Para mais detalhes, basta olhar o meu avatar Ela tem buraco na região dos olhos para permitir que eu enxergue, thanks Kojimito.], por dentro do manto veste roupas pretas, desde uma regata até seus calçados.
•  Esta com a Katana no Senshinorowa embainhada dentro do manto. Por dentro da Máscara esta utilizando o Monóculo do Deidara, que lhe foi emprestado pela Kazekage.


Armas tradicionais:

Kunais: 50
Shurikens: 30
Fuuma Shurikens: 30
Senbons: 35
Tarjas Explosivas: 25
Bombas de Fumaça: 10
Bombas de Luz: 10
Fios de Aço: 100 m
Pergaminhos: 3
Katana no Senshinorowa:


Katana no Senshinorowa
(Kataná do Guerreiro Amaldiçoado)
Rank: A
Aparição: Episódio 164 - Naruto Clássico
Descrição: É uma espada bastante poderosa. É muito afiada e pode gerar ventanias, que podem chegar à escala de um tornado impenetravel.
Requisitos de uso: -
Habilidade: Gerar tornados rank-A (somente 2 por post)
Monóculo:


Nome: Monóculo de Deidara
Rank: -x-
Descrição: O Deidara criou o Monóculo, para Suprimir sua fraqueza em Genjutsu e vencer o Itachi . Isso não o torna imune, Apenas se torna mais fácil de reconhecer ilusões  (Genjutsus ).
Habilidade: Deidara é imune a habilidades Genjutsu de Rank B para baixo

41 Re: Portão de Kumogakure em Qua 15 Jul 2015, 13:42






Ouviu todas as informações atentamente. Agora talvez não se perdesse no caminho. - Não se preocupe, Beel tem a cabeça mais dura do que a minha. -
Pegou o bebê e o segurou com seus braços o apoiando sobre o peito. Ambos deram um sorriso extremamente simático e gentil, ou ao menos era o que tentavam. - Bom, então e já vou indo. Boa sorte com...com seja la o que vocês estão fazendo ae. Até mais, e bom, você sabe. Até.- Yusuke parecia ter alguns problemas em agradecer, mas não era rude ou arrogante. Tomou rumo da arquibancada caminhando vagarosamente para observar tudo à sua volta.
- Status -
OFF




° Vestimentas típicas. Uma camisa de gola branca uma jaqueta azul e calças Jeans preta. (como no avatar)
° Não há sinais de alguma vila, tais como bandana ou itens locais.
° Estou carregando um bebê sobre meus ombros, o Beel.



42 Re: Portão de Kumogakure em Qua 15 Jul 2015, 13:47

❝ Late❞

Os barulhos dos cidadães correndo eram notáveis , isso significava que a luta havia acabado de começar, e Ethan não podia perder a chance de ver os que poderiam ser seus futuros inimigos, saltou para cima do portão e olhou para Rivers - A luta, venha rápido, ou vai perder a diversão. - Ao terminar, continuou a saltar sobre as casas, em direção ao grande coliseu.



Ethan S.
HP: 1200/1200
CK: 3000/3000
ST: 500/500

V: 14 m/s
Mente: 7


Considerações:

• Todo movimento cujo a velocidade não foi citada no próprio post, em um número especifico é claro, foi realizado em minha máxima velocidade (14 M/s)
• Esta com um manto negro que cobre todo o seu corpo, possui detalhes de costura em alguns lugares, o que da a impressão de que o manto é velho e usado. Usa uma mascara branca com detalhes em espirais coloridos de rubro, ou vermelho sangue se preferir [Para mais detalhes, basta olhar o meu avatar Ela tem buraco na região dos olhos para permitir que eu enxergue, thanks Kojimito.], por dentro do manto veste roupas pretas, desde uma regata até seus calçados.
•  Esta com a Katana no Senshinorowa embainhada dentro do manto. Por dentro da Máscara esta utilizando o Monóculo do Deidara, que lhe foi emprestado pela Kazekage.


Armas tradicionais:

Kunais: 50
Shurikens: 30
Fuuma Shurikens: 30
Senbons: 35
Tarjas Explosivas: 25
Bombas de Fumaça: 10
Bombas de Luz: 10
Fios de Aço: 100 m
Pergaminhos: 3
Katana no Senshinorowa:


Katana no Senshinorowa
(Kataná do Guerreiro Amaldiçoado)
Rank: A
Aparição: Episódio 164 - Naruto Clássico
Descrição: É uma espada bastante poderosa. É muito afiada e pode gerar ventanias, que podem chegar à escala de um tornado impenetravel.
Requisitos de uso: -
Habilidade: Gerar tornados rank-A (somente 2 por post)
Monóculo:


Nome: Monóculo de Deidara
Rank: -x-
Descrição: O Deidara criou o Monóculo, para Suprimir sua fraqueza em Genjutsu e vencer o Itachi . Isso não o torna imune, Apenas se torna mais fácil de reconhecer ilusões  (Genjutsus ).
Habilidade: Deidara é imune a habilidades Genjutsu de Rank B para baixo

43 Re: Portão de Kumogakure em Qua 15 Jul 2015, 13:58



"There is always... "

...a man, a lighthouse and a city.



Status:
HP: 1500/1500
Chakra: 2500/2500
Stamina: 1000/1000
Velocidade: 8m/s
Mente: 13

Considerações:

• River veste uma blusa social branca de mangas esgarçadas despojadamente e uma mini saia preta bem apertada. Usa também meias longas e escarpins negros. Seu cabelo esta solto com uma delicada franja. Está usando óculos vermelhos estilo professora sexy. Usa o manto e a mascara ANBU.
• Kagura Shingan ativo.
• Tsume no Sora está na mão esquerda.
• Ceifador Triplo preso nas costas, na vertical.




 
. . .

Ouviu todo o dialogo entediante dos dois (Ethan e Yusuke). Suspirou, após a partida de Yusuke. Não virou-se para Ethan.

- Desprezível... - sussurrou enquanto começava a caminhar para dentro da vila. Caso Ethan a seguisse, faria o pedido: - Se puder deixar um passaro desses ai comigo durante minha batalha, seria ótimo. Não possuo nenhuma velocidade ou defesa forte o suficiente. Além do mais, sou mais útil a distancia. - Seu tom de voz era triste e vazio, mas era evidente que era por causa das inúmeras coisas que podiam estar passando naquela cabeça confusa.
 

Utilizados:

Equipamento Ninja:
Kunais: 141
Shurikens: 169
Fuuma Shurikens: 30
Senbons: 226
Kunai Curvada: 10
Makibishi: 90
Kama: 2
Kusari: 1
Chaveiros explosivos: 3
Bomba olfativa: 5
Tarjas Explosivas: 41
Bombas de Fumaça: 12
Bombas de Luz: 12
Fios de Aço: 100 m
Armas Lendárias:

Ceifador Triplo
Rank: S
Descrição: Arma caracteristica do Akatsuki Hidan. É uma espécie de foice com três lâminas de tamanhos diferentes, sendo a maior a da extremidade, em sua outra extremidade a uma espécie de cauda com um ferrão na ponta. Hidan está sempre com essa arma, e a utiliza para coletar o sangue de seus inimigos, e assim iniciar o Ritual Jashin.
Requisitos de uso: -


Tsume no Sora
(Garras do Sora)
Rank: B
Aparição: Episódio 55 - Naruto Shippuden
Descrição: Sarutobi Asuma deu para Sora uma soqueira com três grandes garras, semelhante aos Aian Nakkuru de Sarutobi Asuma essas garras também são feitas do metal capaz de conduzir o Chakra, sendo assim produzem os mesmos efeitos que os Aian Nakkuru.
Requisitos de uso: -
Habilidade: Conduzir o Chakra Elemental do Usuário.
jutsus Ativos:

Kagura Shingan
(Técnica do Olho Mental de Kagura)
Quem Usa: Karin
Rank: A
Primeira Aparição: Episódio 116 Shippuuden
Nota: Ao, Fuu e Shii possuem a mesma habilidade especial de Karin, porém eles não usam o Kagura Shingan como ela.
Descrição: Kagura Shingan é um Jutsu de Karin, com que se pode identificar a atividade do Chakra de um ninja em um raio de vários quilômetros, através da abertura de sua mente interior. Ela também pode encontrar pessoas e saber a sua movimentação através do chakra, além de encontrar sua real posição e saber quanto chakra a pessoa tem. Também pode saber se uma pessoa está dizendo absolutamente a verdade ou a mentira, dependendo se o chakra dessa pessoa agitar. O Kagura Shingan permite que Karin determine a capacidade, o poder e o tamanho do chakra da pessoa. Ela também pode distinguir uma presença de outra, classificando o chakracomo pertencente a uma mesma pessoa ou a pessoas diferentes.
História: De acordo com a biografia da kunoichi no terceiro Databook da série, Orochimaru descobriu essa característica inata da garota quando a encontrou como única sobrevivente de uma vila destruída. Ao ser perguntada sobre como havia escapado, ela respondeu ter sentido a aproximação dos inimigos antes de se esconder.
Jutsus (Defesa):
Jutsus (Suporte):
Jutsus (Ataque):

44 Re: Portão de Kumogakure em Qua 15 Jul 2015, 14:25

Pessoas passavam pelo portão, algumas Beatrice conhecia, parecendo que já tinha as vistos em uma outra vida... Pelo jeito acabou ficando de dia e Beatrice cochilou apoiada em um poste, ela estava atrasada novamente? suspeitando disso correu para o Exame Jounnin ao máximo que pode. Algumas pessoas ainda se localizavam no portão, então Beatrice se despedia delas:

-Estou atrasada, tenho que ir, até mais.





Considerações:
• Clarke usa um vestido preto que se estende até um pouco a mais que a cintura, e longas botas pretas, conectadas a sua roupa interior. Ela está com duas grandes mechas de cabelo presas atrás e na frente, porém as da frente são menores. Todas presas por presilhas pretas. Em eventos formais, Clarke veste seu jaleco e chapéu de Kazekage
• O Leque de Clarke está preso em suas costas, enquanto sua espada está em sua bainha.

•Ignore as informações acima, Clarke está utilizando henge, com a aparencia dessa imagem, ela veste calça jeans, camisa com mangas longas e um colete por cima. Sua bandana diz ser da Vila da Fechadura.



Armas em Geral:


Armas Tradicionais:

Kunais: 50
Shurikens: 30
Fuuma Shurikens: 30
Senbons: 35
Tarjas Explosivas: 25
Bombas de Fumaça: 10
Bombas de Luz: 10
Fios de Aço: 100 m
Seringa: 1
Band-Aid: 3
Pedaço de Cacto Pequeno com Pole: 5

Armas Lendárias:




Nome: Leque Gigante
Rank: B
Aparição: Episódio 21 - Naruto Clássico
Descrição: Arma característica de Temari, o leque gigante de ferro pode ser utilizado aberto ou fechado, dependendo da proximidade do combate. Existem três bolas roxas desenhadas no leque, uma para cada folha de ferro, indicando o nível de força que Temari impõe nos ataques. A Kunoichi consegue utilizar os mais variados Jutsus Fuuton através do leque. Além dos ataques que podem ser desferidos com o leque, Temari consegue parar no ar posicionando-se acima do objeto, além de atacar Temari pode se Transportar com o Leque foi o caso nas preliminares do Chunnin Shiken na luta contra TenTen, Temari também pode invocar o Katamari com seu Leque, colocando uma certa quantidade de sangue no leque.
Habilidade:  Jutsus Fuuton dão mais 100 de dano.

Bolsa de Argila:



Bolsa de Argila
Quantidade : 3000 cm³


Jutsus em Geral:


Jutsus em Preparação:


Jutsus Ativos:


Jutsus Utilizados:


Status:

HP: 5900
Chakra: 5530
Stamina: 1000
Velocidade:30m/s
Mente: 23

45 Re: Portão de Kumogakure em Qua 29 Jul 2015, 15:37

Aos poucos eu conseguia avistar o portão da Vila da Nuvem, uma grande quantidade de guardas rondavam a entrada, muito dificilmente eu poderia passar sem ser percebido, se bem que...este não era meu objetivo, meu desejo era apenas conversar com o ou a Raikage, descobrir sua identidade seria essêncial para saber se trata de um aliado em potencial ou infelizmente algum inimigo.

Ao tentar entrar na aldeia fui parado por um dos guardas que pediu minha indentificação, ao olhar para os lados percebi que seus companheiros estavam distraídos abordando outros forasteiros, provavelmente um grande evento deveria estar acontecendo para tanta gente querer ir vistar a aldeia. Ao levantar meu dedo e apontar para o guarda facilmente derrubei com meu genjutsu, logo em seguida continuei caminhando pela aldeia indo em direção a um local muito barulhento, e pela minha experiencia de vida se tratava de uma arena.

46 Re: Portão de Kumogakure em Qua 19 Ago 2015, 16:07

(...) you will not defeat me, die!
Fui caminhando em direção para deixar a pequena vila e reconstruir minha vida.

HP: Full
CK: Full
ST: Full

Armas:
Kunais: 50/47
Shurikens: 30
Fuuma Shurikens: 30
Senbons: 35
Tarjas Explosivas: 25
Bombas de Fumaça: 10
Bombas de Luz: 10
Fios de Aço: 100 m

Kunai:
Hiraishin Kunai
Rank: -
Descrição: A Kunai do Deus Voador do Trovão (飛雷神クナイ, Hiraishin Kunai) são kunai customizadas (特注クナイ, tokuchū kunai) utilizadas exclusivamente por Minato Namikaze em conjunto com seu Ninjutsu de Espaço-Tempo: A Técnica do Deus Voador do Trovão. Elas diferem de uma kunai padrão pelo fato de terem três lâminas, em vez de uma no cabo (que é mais grosso que o normal) está a "marca" para a habilidade de teletransporte do Minato, Minato disse também que estas kunai são pouco mais pesadas do que uma kunai normal. As suas pontas também as tornam mais mortais em combate corpo a corpo.

Minato deu uma dessas kunai a seu aluno Kakashi Hatake, como um presente de comemoração para a sua promoção a jōnin, bem como para ser capaz de se teletransportar para seu time a qualquer momento em que a kunai fosse lançada. Durante a Terceira Guerra Mundial Ninja, na batalha entre Konohagakure e Iwagakure, o ninja de Konoha lançou estas kunai atrás das linhas inimigas, o que permitiu que Minato se teletransportasse instantaneamente para os vários locais e matasse os shinobi adversários, enquanto, ao mesmo tempo, tornando difícil para o inimigo prever para onde ele iria se teletransportar em seguida. Ele também manteve várias destas lâminas seguras em sua casa, para que ele pudesse se teletransportar para lá rapidamente quando necessário.

47 Re: Portão de Kumogakure em Qua 19 Ago 2015, 16:26

HP: 2000
CH: 3000
ST: 1000
VL: 15 m/s  MT: 28
Considerações:
• Todos os movimentos foram realizados há 33 m/s.

• L está usando uma blusa colada preta e uma calça na mesma cor. Seu sapata lembra uma esquadrilhe havaiana, uma sapatilha de kung fu. Seus cabelos arrepiados dançam com o vento.

• Carrega alguns pergaminhos em sua perna.
Ninguém escapa
Era chato ficar parado sem fazer nada. Estava na hora de troca de turno e estava sozinho no portão, L, um Jounnin que havia negado um pedido de ser anbu, estava parado recostado no portão enquanto sugava o terceiro pirulito de maçã verde da tarde. Era um vício. Quando percebeu um jovem passou por ele sem se quer explicar. - Alto lá, rapaz. Onde pensa que vai. Tem a permissão da Raikage-sama? - o ninja perguntou a soltar a pequena haste de plástico do pirulito e se desprender da parede.


48 Re: Portão de Kumogakure em Qua 19 Ago 2015, 16:33

(...) you will not defeat me, die!

Estava bom demais para ser verdade - Eu estava participando do torneio, preciso tomar um ar nos arredores da vila, será que é pedir demais? - Indaguei sem olhar para trás.

HP: Full
CK: Full
ST: Full

Armas:
Kunais: 50/47
Shurikens: 30
Fuuma Shurikens: 30
Senbons: 35
Tarjas Explosivas: 25
Bombas de Fumaça: 10
Bombas de Luz: 10
Fios de Aço: 100 m

Kunai:
Hiraishin Kunai
Rank: -
Descrição: A Kunai do Deus Voador do Trovão (飛雷神クナイ, Hiraishin Kunai) são kunai customizadas (特注クナイ, tokuchū kunai) utilizadas exclusivamente por Minato Namikaze em conjunto com seu Ninjutsu de Espaço-Tempo: A Técnica do Deus Voador do Trovão. Elas diferem de uma kunai padrão pelo fato de terem três lâminas, em vez de uma no cabo (que é mais grosso que o normal) está a "marca" para a habilidade de teletransporte do Minato, Minato disse também que estas kunai são pouco mais pesadas do que uma kunai normal. As suas pontas também as tornam mais mortais em combate corpo a corpo.

Minato deu uma dessas kunai a seu aluno Kakashi Hatake, como um presente de comemoração para a sua promoção a jōnin, bem como para ser capaz de se teletransportar para seu time a qualquer momento em que a kunai fosse lançada. Durante a Terceira Guerra Mundial Ninja, na batalha entre Konohagakure e Iwagakure, o ninja de Konoha lançou estas kunai atrás das linhas inimigas, o que permitiu que Minato se teletransportasse instantaneamente para os vários locais e matasse os shinobi adversários, enquanto, ao mesmo tempo, tornando difícil para o inimigo prever para onde ele iria se teletransportar em seguida. Ele também manteve várias destas lâminas seguras em sua casa, para que ele pudesse se teletransportar para lá rapidamente quando necessário.

49 Re: Portão de Kumogakure em Qua 19 Ago 2015, 16:36

HP: 2000
CH: 3000
ST: 1000
VL: 15 m/s  MT: 28
Considerações:
• Todos os movimentos foram realizados há 15 m/s.

• L está usando uma blusa colada preta e uma calça na mesma cor. Seu sapata lembra uma esquadrilhe havaiana, uma sapatilha de kung fu. Seus cabelos arrepiados dançam com o vento.

• Carrega alguns pergaminhos em sua perna.
Ninguém escapa
O rapaz era meio insolente. Tinha um tom de voz arrogante e parecia mesmo estar entediado, mas ordens eram ordens. - Tenho ordens para não deixar nenhum ninja sair da vila sem o consentimento de Hinara-sama. Traga-me a permissão e poderá tomar seu ar, se não a única coisa que irá tomar é um ponta pé de volta para dentro da vila.


50 Re: Portão de Kumogakure em Qua 19 Ago 2015, 16:44

(...) you will not defeat me, die!

- Ok... - Indaguei colocando a mão esquerda na bousa ninja e retirando uma kunai - Só me deixa lançar essa kunai lá na frente, me aproximei do portão e olhei os arredores calculando um lugar para eu tacar. - É, que pena, né - Um tom sátiro, a realização de um movimento brusco é feita a kunai é lançada entre uma rocha e outra ficando em um ponto estratégico. - Pronto, estou voltando. -

HP: Full
CK: Full
ST: Full

Armas:
Kunais: 50/47
Shurikens: 30
Fuuma Shurikens: 30
Senbons: 35
Tarjas Explosivas: 25
Bombas de Fumaça: 10
Bombas de Luz: 10
Fios de Aço: 100 m

Kunai:
Hiraishin Kunai
Rank: -
Descrição: A Kunai do Deus Voador do Trovão (飛雷神クナイ, Hiraishin Kunai) são kunai customizadas (特注クナイ, tokuchū kunai) utilizadas exclusivamente por Minato Namikaze em conjunto com seu Ninjutsu de Espaço-Tempo: A Técnica do Deus Voador do Trovão. Elas diferem de uma kunai padrão pelo fato de terem três lâminas, em vez de uma no cabo (que é mais grosso que o normal) está a "marca" para a habilidade de teletransporte do Minato, Minato disse também que estas kunai são pouco mais pesadas do que uma kunai normal. As suas pontas também as tornam mais mortais em combate corpo a corpo.

Minato deu uma dessas kunai a seu aluno Kakashi Hatake, como um presente de comemoração para a sua promoção a jōnin, bem como para ser capaz de se teletransportar para seu time a qualquer momento em que a kunai fosse lançada. Durante a Terceira Guerra Mundial Ninja, na batalha entre Konohagakure e Iwagakure, o ninja de Konoha lançou estas kunai atrás das linhas inimigas, o que permitiu que Minato se teletransportasse instantaneamente para os vários locais e matasse os shinobi adversários, enquanto, ao mesmo tempo, tornando difícil para o inimigo prever para onde ele iria se teletransportar em seguida. Ele também manteve várias destas lâminas seguras em sua casa, para que ele pudesse se teletransportar para lá rapidamente quando necessário.


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 2 de 5]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum