Naruto Player RPG | sua experiência no mundo de Naruto
Seja bem vindo ao Naruto Player RPG, se cadastre agora e venha jogar um RPG onde você poderá interpretar seu personagem favorito de Naruto, não perca tempo venha jogar conosco.
Naruto Player RPG | sua experiência no mundo de Naruto
Seja bem vindo ao Naruto Player RPG, se cadastre agora e venha jogar um RPG onde você poderá interpretar seu personagem favorito de Naruto, não perca tempo venha jogar conosco.

Logue-se já!

Esqueci-me da senha




Nas ultimas horas...
Seph Voltou
Sáb 07 Jan 2023, 13:14
 
PauloVicttor
Sáb 16 Jul 2022, 23:08
 
Panic!
Seg 14 Mar 2022, 00:21
 
River
Dom 09 Fev 2020, 13:21
 
Yuu
Dom 19 Jan 2020, 21:37
 
Shion
Seg 21 Out 2019, 19:11
 
Furtwangler
Sex 01 Mar 2019, 17:29
 
Panic!
Ter 15 Jan 2019, 12:52
 
River
Qui 10 Jan 2019, 10:52
 
Quem mais postou nessa semana...

Top dos mais ativos do Mês!

Top dos mais Postadores!
River (1238)
Portão de Kumogakure - Página 4 Vote_lcapPortão de Kumogakure - Página 4 Voting_barPortão de Kumogakure - Página 4 Vote_rcap 
Hinara (1230)
Portão de Kumogakure - Página 4 Vote_lcapPortão de Kumogakure - Página 4 Voting_barPortão de Kumogakure - Página 4 Vote_rcap 
Modake (1102)
Portão de Kumogakure - Página 4 Vote_lcapPortão de Kumogakure - Página 4 Voting_barPortão de Kumogakure - Página 4 Vote_rcap 
Youko (1032)
Portão de Kumogakure - Página 4 Vote_lcapPortão de Kumogakure - Página 4 Voting_barPortão de Kumogakure - Página 4 Vote_rcap 
Big Boss (910)
Portão de Kumogakure - Página 4 Vote_lcapPortão de Kumogakure - Página 4 Voting_barPortão de Kumogakure - Página 4 Vote_rcap 
Panic! (809)
Portão de Kumogakure - Página 4 Vote_lcapPortão de Kumogakure - Página 4 Voting_barPortão de Kumogakure - Página 4 Vote_rcap 
Whisper (643)
Portão de Kumogakure - Página 4 Vote_lcapPortão de Kumogakure - Página 4 Voting_barPortão de Kumogakure - Página 4 Vote_rcap 
Yuu (619)
Portão de Kumogakure - Página 4 Vote_lcapPortão de Kumogakure - Página 4 Voting_barPortão de Kumogakure - Página 4 Vote_rcap 
Kazuaki Yuki (615)
Portão de Kumogakure - Página 4 Vote_lcapPortão de Kumogakure - Página 4 Voting_barPortão de Kumogakure - Página 4 Vote_rcap 
Allen Walker (577)
Portão de Kumogakure - Página 4 Vote_lcapPortão de Kumogakure - Página 4 Voting_barPortão de Kumogakure - Página 4 Vote_rcap 


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Portão de Kumogakure

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 4 de 5]

1Portão de Kumogakure - Página 4 Empty Portão de Kumogakure Qua 10 Jun 2015, 13:57

Hinara

Hinara

Estudante
Relembrando a primeira mensagem :


- Portão de Kumo -


- Entrada/Saída -

O grande portão de Kumo. É chamado de grande devido a grande formação rochasa sobre ele, pois o portão em si é pequeno. Nele tem o kanji para "Relâmpago" (雷, kaminari) em sua frente. Tudo e todos que desejarem entrar na vila devem passar por aqui. Há sempre uma ronda de guardas, onde os dezesseis guardas se intercalam de seis em seis horas.  



76Portão de Kumogakure - Página 4 Empty Re: Portão de Kumogakure Qua 16 Set 2015, 18:00

Hiro Senju

Hiro Senju

ANBU
Hiro estava mais uma vez de bobeira, sem nada para fazer, então resolveu dar uma volta pelos arredores de Kumo! Após passar pelo centro da vila, Hiro conseguiu sentir algo estranho vindo dos portões!
 Com cautela, o Jovem Senju, se aproximou alguns metros dalí (atrás de uma pedra), e pode notar, que dois ninjas discutiam. Um acabara de arremessar uma Kunai, provavelmente um ninja de Kumo pelas suas vestes e tom de pele!
Hiro então, concentrou seu chakra, tentando ocultar sua presença, ficando invisível... Subiu em uma arvore que alí tinha e la ficou observando o que ocorria!
** _O que será que está acontecendo aqui?!


Status:
HP: 800/800
Chakra: 1000/1100
Stamina: 700/700
Velocidade: 11m/s
Mente: 7

Armas:
Kunais: 50
Shurikens: 30
Fuuma Shurikens: 30
Senbons: 35
Tarjas Explosivas: 25
Bombas de Fumaça: 10
Bombas de Luz: 10
Fios de Aço: 100 m

Técnica Ativa:

77Portão de Kumogakure - Página 4 Empty Re: Portão de Kumogakure Qua 16 Set 2015, 18:42

Kingdra

Kingdra

Gennin
The Kiri's Flag.
O garoto continuou, porém atento, tamanha arrogância em suas palavras poderia ter despertado alguma coisa naquele ninja, ao menos foi o que pensou tê-lo feito, se manteve atendo com os movimentos do mesmo. Ainda continuava andando, quando, de relance,pode ver um breve vulto se aproximando para de encontro ao seu corpo, especificamente não sabia qual membro visava atingir, porém, apenas levantou sua mão direita (Mão com a luva) fazendo com que a partir do movimento da mesma, se elevasse do solo uma larga coluna de pedra, esta, de tamanho bastante para que pudesse o proteger contra a arma atirada. O ninja agora parecia ter se deslocado uma breve, talvez longa distância, não soube distinguir em metros quanto esta realmente foi, porém, o mesmo parecia novamente indagar palavras sem sentido, ao menos era o que o garoto achava das mesmas.
Kukukuh... Estou aqui para conversar com o seu Kage, não com você, apenas o que tem o direito de saber sobre mim é que sou de Kiri, nada além disso. - Após finalizar as palavras, Kyros eleva as mãos a frente do corpo pondo-as acima de seu peito, tornando a levantar grossas colunas de pedra ao seu redor de modo que cobrissem totalmente seu corpo, uma espécie de cúpula, e ali continuou até que pudesse se sentir seguro contra ataques exteriores.

Kyros Alexander D. Bravado
HP: 2000/2000 ▬ CK: 2300/2300  ▬ ST: 300/300


Considerações:

  • Velocidade: 18m/s/ Mente 10 pts.
  • Aparência de Asura Mantra. Vestimentas do Obito 4º Guerra ninja (Mascara e tudo, menos gunbai)
  • Luva na mão - Direita
  • Usei 3 Manipulações ao todo - 1 para criar uma coluna de pedra para parar a Kunai e 2 para me encobrir formando uma cúpula. ( Todas rank B).
  • Você não citou 20 metros e sim mais ou menos 20 metros, reveja seu post, e não não levaria um AH pois eu considerei isso apenas nas considerações e não do post em si. Reveja seus conceitos.
  • Irei ficar na cúpula até que alguém a quebre ou parem de atacar façam suas escolhas.
  • Todos os movimentos realizados na velocidade máxima, até mesmo os não citados.







Armas/Jutsus


Portão de Kumogakure - Página 4 300?cb=20140512180726&path-prefix=pt-br
Manopla de Petrificação
Rank: S
Aparição: Naruto 3: A Revolta dos Animais da Lua Crescente!
Descrição: é uma luva utilizada por Ishidate para utilizar sua capacidade de petrificar outros materiais com apenas um toque. Para utilizar essa habilidade, irá abrir um olho na luva e transformará o corpo do alvo em pedra. Então, o alvo fica frágil e quebradiço. Mas o efeito é reversível, caso a vitima seja tratada imediatamente por um Iryōnin. Outra habilidade aparentemente atribuída pela luva é manipular pedras.
Habilidades: Petrifica qualquer coisa que ela entrar em contato e concede ao usuário a manipulação de outras rochas de forma telecinética.
Limitação: Apenas uma utilização por post, e ataques usando as rochas telecinéticas são Rank B.

Armas tradicionais
Spoiler:


78Portão de Kumogakure - Página 4 Empty Re: Portão de Kumogakure Qua 16 Set 2015, 19:46

Panic!

Panic!

Gennin
Do I Wanna Know?


 I don't really care
 
 O homem havia usado uma manipulação de doton para se defender, além disso, ele dizia ser de kiri, que até aonde o conhecimento de Ezreal ia, não estava em guerra com Kumo, então o Uchiha disse ao homem: "É o seguinte, por você ser de uma vila aliada, eu não vou te atacar ainda, mas por eu não te conhecer, eu vou te seguir caso você tente alguma gracinha, mas eu tenho uma condição, me diga seu nome e me mostre esse rosto que você insiste em esconder, afinal, eu não vou permitir a entrada de um sem nome mascarado, eu nem ao menos posso acreditar que você é de kiri sem uma confirmação". Após dizer isso, Ezreal ativa seu sharingan para caso o homem tentasse algum movimento contra ele, e se aproximou mais dele, agora eles estavam a cerca de 8m de distância.

Considerações:



Status:
Armas Básicas:
Armas Lendárias:
Jutsus de Ataque:
Jutsus de Defesa:
Jutsus de Suporte:
Jutsus Preparados:
Doujutsu:
Juuin:
Animal Lendário:


79Portão de Kumogakure - Página 4 Empty Re: Portão de Kumogakure Qua 16 Set 2015, 19:55

Kingdra

Kingdra

Gennin
The Kiri's Flag.
O garoto atirou para o ninja sua bandana de Kiri que estava presa dentro das vestimentas.
- Pegue, se ainda duvide sugiro que vá se informar com o Mizukage... Sou Kyros, minha máscara irá permanecer aonde está, devido as minhas frequentes pesquisas temo ter chegado a um estado onde minha aparência não torna o ambiente bem para as pessoas, se ainda realmente deseja vê-lo me mostre um local onde eu possa treinar até que seu Kage venha me receber...

Kyros Alexander D. Bravado
HP: 2000/2000 ▬ CK: 2300/2300  ▬ ST: 300/300


Considerações:

  • Velocidade: 18m/s/ Mente 10 pts.
  • Aparência de Asura Mantra. Vestimentas do Obito 4º Guerra ninja (Mascara e tudo, menos gunbai)
  • Luva na mão - Direita
  • Usei 3 Manipulações ao todo - 1 para criar uma coluna de pedra para parar a Kunai e 2 para me encobrir formando uma cúpula. ( Todas rank B).
  • Você não citou 20 metros e sim mais ou menos 20 metros, reveja seu post, e não não levaria um AH pois eu considerei isso apenas nas considerações e não do post em si. Reveja seus conceitos.
  • Irei ficar na cúpula até que alguém a quebre ou parem de atacar façam suas escolhas.
  • Todos os movimentos realizados na velocidade máxima, até mesmo os não citados.







Armas/Jutsus


Portão de Kumogakure - Página 4 300?cb=20140512180726&path-prefix=pt-br
Manopla de Petrificação
Rank: S
Aparição: Naruto 3: A Revolta dos Animais da Lua Crescente!
Descrição: é uma luva utilizada por Ishidate para utilizar sua capacidade de petrificar outros materiais com apenas um toque. Para utilizar essa habilidade, irá abrir um olho na luva e transformará o corpo do alvo em pedra. Então, o alvo fica frágil e quebradiço. Mas o efeito é reversível, caso a vitima seja tratada imediatamente por um Iryōnin. Outra habilidade aparentemente atribuída pela luva é manipular pedras.
Habilidades: Petrifica qualquer coisa que ela entrar em contato e concede ao usuário a manipulação de outras rochas de forma telecinética.
Limitação: Apenas uma utilização por post, e ataques usando as rochas telecinéticas são Rank B.

Armas tradicionais
Spoiler:



80Portão de Kumogakure - Página 4 Empty Re: Portão de Kumogakure Qui 17 Set 2015, 07:24

Hiro Senju

Hiro Senju

ANBU
Hiro estava mais uma vez boquiaberto com o que estava ocorrendo! Ambos os ninjas aparentavam ter o Ego maior que tudo e não cediam as especulações um do outro! Se mostrando duros de lidar.
Hiro permaneceu oculto por sua técnica, ainda observando atentamente cada movimento que eles realizavam! Estudando a finco cada centímetro do corpo dos dois!

** _Que carinha estranho, é melhor eu continuar apenas observando. Não quero que algo aconteça comigo **


Considerações:

Status:
HP: 800/800
Chakra: 0900/1100
Stamina: 700/700
Velocidade: 11m/s
Mente: 7

Armas:
Kunais: 50
Shurikens: 30
Fuuma Shurikens: 30
Senbons: 35
Tarjas Explosivas: 25
Bombas de Fumaça: 10
Bombas de Luz: 10
Fios de Aço: 100 m

Técnica Ativa:

81Portão de Kumogakure - Página 4 Empty Re: Portão de Kumogakure Qui 17 Set 2015, 10:07

Panic!

Panic!

Gennin
Do I Wanna Know?


 I don't really care
 
 Como esperado, o tal de Kyros não cedeu tão fácil, um lugar para treinar? Parecia justo, além do mais, lá Ezreal poderia ficar de olho naquele ninja um tanto quanto suspeito, levando estes fatos em consideração, Ezreal respondeu: "Okay, eu te mostro um lugar para que você possa treinar, na realidade é minha área de treino particular, mas não fique achando que será sempre assim, eu te emprestarei até que você consiga falar com o kage, já que é o que você tanto quer, mas antes eu exijo que você mostre o seu rosto." Após dizer estas palavras, Ezreal se aproxima mais ainda, agora ambos estavam a cerca de 5m

Considerações:



Status:
Armas Básicas:
Armas Lendárias:
Jutsus de Ataque:
Jutsus de Defesa:
Jutsus de Suporte:
Jutsus Preparados:
Doujutsu:
Juuin:
Animal Lendário:


82Portão de Kumogakure - Página 4 Empty Re: Portão de Kumogakure Sex 18 Set 2015, 22:27

Kingdra

Kingdra

Gennin
O Caminho do Sol
Kyros passou pelo local ainda em busca do estranho ninja que havia lhe ajudado, com o auxílio de sua nova técnica, o mesmo pode identificar o trajeto que este realizou, todas as indicações apontavam para fora da vila, e assim as seguiu ( as Marcações), o garoto tocou o solo com o palmo de sua mão após um breve furo em sue polegar, emergindo de uma densa fumaça sua serpente, saltou para acima de Manda e continuou seu caminho..

Kyros Alexander D. Bravado
HP: 2000/2000 ▬ CK: 2250/2300  ▬ ST: 300/300


Manda
HP: 2800/2800 ▬ CK: 2800/2800  ▬ ST: 2800/2800



Considerações:

  • Velocidade: 18m/s/ Mente 10 pts.
  • Aparência de Asura Mantra. Vestimentas do Obito 4º Guerra ninja (Mascara e tudo, menos gunbai)
  • Luva na mão - Direita
  • Estou acima de Manda.
  • Seguindo rasto do ninja.
  • Todos os movimentos realizados na velocidade máxima, até mesmo os não citados.







Armas/Jutsus


Portão de Kumogakure - Página 4 300?cb=20140512180726&path-prefix=pt-br
Manopla de Petrificação
Rank: S
Aparição: Naruto 3: A Revolta dos Animais da Lua Crescente!
Descrição: é uma luva utilizada por Ishidate para utilizar sua capacidade de petrificar outros materiais com apenas um toque. Para utilizar essa habilidade, irá abrir um olho na luva e transformará o corpo do alvo em pedra. Então, o alvo fica frágil e quebradiço. Mas o efeito é reversível, caso a vitima seja tratada imediatamente por um Iryōnin. Outra habilidade aparentemente atribuída pela luva é manipular pedras.
Habilidades: Petrifica qualquer coisa que ela entrar em contato e concede ao usuário a manipulação de outras rochas de forma telecinética.
Limitação: Apenas uma utilização por post, e ataques usando as rochas telecinéticas são Rank B.

Armas tradicionais
Spoiler:

Invocação:
Portão de Kumogakure - Página 4 Manda
Manda
(Rei das Cobras)

Rank: S
Descrição:Manda é temperamental e cheio de caprichos. Sua primeira aparição foi quando os sannins Jiraiya e Tsunade se uniram contra Orochimaru. Se reconhecer o poder de alguém e for dominado ele pode ser invocado pelo mesmo para ajudar em batalhas e por reconhecer o poder de seu mestre Orochimaru, Manda o obedece e o respeita, uma vez que, se tiver conhecimento do Jutsu de selamento realizado por Hiruzen Sarutobi em Orochimaru (o Shiki Fuujin), deixaria de obedecê-lo ou até devoraria Orochimaru. Manda pode trocar de pele, numa espécie de Kawarimi no Jutsu, a Troca de Pele. Sasuke Uchiha para poder controlar Manda, o prendeu em Genjutsu, pois se estivesse em completa consciência não obedeceria à Sasuke Uchiha. Manda morreu na luta de Sasuke Uchiha com Deidara, quando Sasuke Uchiha o invocou para poder usá-lo como uma forma de escapar da explosão de Deidara. Suigetsu Hozuki consegue invocar Manda, atráves de uma porção de Sangue de Uchiha Sasuke.
Força: Manda é forte até demais. Possui uma flexibilidade incrível devido a ser uma cobra. Possui uma cauda longa e grossa para aprisionar seu inimigos ou batê-los e jogá-los longe. Ela foi bastante para pressionar Gamabunta e Jiraya. Seu corpo é enorme e longo assim ele pode se enrolar em Katsuyu e Tsunade Senju com uma velocidade nunca vista antes e quando pressionou as duas a única opção foi Katsuyu se dividir em outras lesminhas pequenas. Sua boca e dentes afiados foram bastante para pegar a espada de Gamabunta em velocidade máxima e devolvê-la com maior velocidade. Pode escapar da bola de fogo gigante de Gamabunta que se iguala a uma rua e suas casas, com o Kakero Daja (Troca de Corpo) literalmente, ela trocou de pele. Esquiva de ataques facilmente por ser rápido e flexível além de reter outros com sua cauda. Um de seus taijutsus é o Manda Shi no Mukatte.

Jutsus:
Portão de Kumogakure - Página 4 Large
Ninpou - Kuchiyose no Jutsu
(Arte Ninja - Técnica de Invocação)
Quem Usa: Técnica Ninja Básica
Rank: C
Primeira Aparição: Episódio 18 Naruto Clássico
Descrição: Ninjutsu do tipo Ninpou, permite que um ninja invoque animais, objetos e mortos para lutar no lugar deles. O ninja normalmente assina um contrato de sangue com a espécie de animal, o que permite que ele invoque animais de diferentes tamanhos e técnicas. A habilidade para invocar animais mais avançados depende unicamente na quantidade de chakra usada. Para invocar o ninja vai colocar sangue em algum lugar, fazer os selos de mão necessários e então tocar o chão ou outro objeto.

Portão de Kumogakure - Página 4 2e1up9c
Nujinko no Jutsu
(Técnica de Rastreamento)
Quem Usa: Ninjutsu básico
Rank: E
Primeira Aparição:
Descrição: Usado muito pela ANBU e pelo Clã Hatake, consiste em rastrear o inimigo
usando marcação em selos, ou cães farejadores, ou doujutsu como o
Byakugan.



83Portão de Kumogakure - Página 4 Empty Re: Portão de Kumogakure Sáb 19 Set 2015, 08:03

Hiro Senju

Hiro Senju

ANBU


Portão de Kumogakure - Página 4 Images?q=tbn:ANd9GcTPnR9HDbTuitAo5XxnOICkE2Rmz_UgbEDESCjmF4kSUl9tHMlcOQ
Saindo das sombras




~ Hiro percebia que um dos ninjas, invocou uma grande serpente e começou a sair de Kumo, então o mesmo aguardou até que não fosse mais possivel ver o rapaz. Logo desativou sua técnica de transparência e com um sorriso maroto on rosto, retornou para dentro da vila... Ainda com o bloco de notas em mãos, contendo algumas informações a respeito do ninja desconhecido!

Considerações:


Status:

HP: 800/800 CH: 1100/1100 ST: 700/700
Velocidade: 11m/s Mente: 07

Armas:
Kunais: 50
Shurikens: 30
Fuuma Shurikens: 30
Senbons: 35
Tarjas Explosivas: 25
Bombas de Fumaça: 10
Bombas de Luz: 10
Fios de Aço: 100 m


Ativo:
Ataque:
Defesa:
Suporte:
Passivo:
Sendo Preparado:

Coded By @Lilah!

84Portão de Kumogakure - Página 4 Empty Re: Portão de Kumogakure Seg 28 Set 2015, 17:40

Mysterious Man

Mysterious Man

Líder Fukkatsu

" Propósito "


A ave se aproximou de Kumo, mas não o bastante para que alguém a pudesse avistar. O mascarado desceu em um salto enquanto começava a se tornar transparente, logo utilizou seu kamui poder e se tornou intangível atravessando pelos muros, portões e paredes da cidade sem que ninguém pudesse enxerga-lo.
Estava procurando alguém O EZ ou alguma coisa...


M&M
HP: Full CK: Full ST: Full


Considerações:





Armas/Jutsus


Portão de Kumogakure - Página 4 W0meeq
Fukashi no Genjutsu
(Técnica Ilusória da Invisibilidade)
Quem Usa: Kakko
Rank: D
Descrição: O usuário pode tornar-se invisível a olho nu, podendo reaparecer na hora em que desejar, sendo perto ou longe de um oponente.

Portão de Kumogakure - Página 4 300?cb=20150430200425&path-prefix=pt-br
Técnica de Ocultação na Superfície
Quem Usa: Vários ninjas
Rank: C
Descrição: Com esta técnica, o usuário pode passar através de seus arredores, permitindo-lhe evitar rapidamente um ataque de entrada e bem como pode viajar sem ser detectado. O usuário pode executar um ataque surpresa ao inimigo.

85Portão de Kumogakure - Página 4 Empty Re: Portão de Kumogakure Seg 28 Set 2015, 18:05

Mysterious Man

Mysterious Man

Líder Fukkatsu

" Propósito "


Voltou pelo mesmo caminho mas agora com o item em mãos. Traço rumo para os muros da aldeia enquanto esperava pelo seu falcão que viria o buscar.


M&M
HP: Full CK: Full ST: Full


Considerações:
- Ainda to no portão, caso alguém queira me parar é só vir, vou ficar por aqui um tempo;
- Mas tem que ser coerente, nada de vir com esses Jounnins Rykudous da vida e.e





Armas/Jutsus


Item roubado;
Portão de Kumogakure - Página 4 300?cb=20150416010806&path-prefix=pt-br
Shichiseiken
(Espada das Sete Estrelas)
Rank: S
Descrição: A Shichiseiken (七星剣; Literalmente significa "Espada de Sete Estrelas") é uma espada azul luz larga e plana com um talismã marrom pendurado na parte inferior. Ao dizer o comando verbal "maldição" (呪え, noroe), pode ser usada para cortar a palavra alma (言霊, kotodama) dos atingidos pela Kōkinjō, permitindo que a alma seja sugada para dentro da Benihisago. Completando as condições da "maldição" da vítima, se pronunciar a palavra que ela mais disse durante sua vida, ela vai ser sugada e presa dentro da Benihisago. O que quer que esta palavra seja será inscrita para a lâmina da Shichiseiken. O portador pode dobrar a lâmina para evitar que a vítima veja o que é. Se houver uma mudança na palavra mais utilizada em qualquer ponto, a palavra inscrita será atualizada.
A Shichiseiken é reverenciada como uma das ferramentas valiosas do Rikudō Sennin. Todas as cinco ferramentas consomem enormes quantidades de chakra quando usadas, tanto que seres humanos normais morreriam após usar as ferramentas por um curto período de tempo. Quando as ferramentas mais tarde foram para a posse de Kumogakure, apenas os Irmãos Ouro e Prata, devido às suas grandes reservas de chakra eram capazes de exercer as ferramentas sem repercussões fatais. Quando não estava em uso, Kinkaku armazenava a espada dentro de si, puxando-a de sua própria boca, quando necessário.


Portão de Kumogakure - Página 4 W0meeq
Fukashi no Genjutsu
(Técnica Ilusória da Invisibilidade)
Quem Usa: Kakko
Rank: D
Descrição: O usuário pode tornar-se invisível a olho nu, podendo reaparecer na hora em que desejar, sendo perto ou longe de um oponente.

Portão de Kumogakure - Página 4 300?cb=20150430200425&path-prefix=pt-br
Técnica de Ocultação na Superfície
Quem Usa: Vários ninjas
Rank: C
Descrição: Com esta técnica, o usuário pode passar através de seus arredores, permitindo-lhe evitar rapidamente um ataque de entrada e bem como pode viajar sem ser detectado. O usuário pode executar um ataque surpresa ao inimigo.

86Portão de Kumogakure - Página 4 Empty Re: Portão de Kumogakure Sáb 10 Out 2015, 19:00

Panic!

Panic!

Gennin

 HP: 2000   Chakra: 4750  Stamina:1000  Velocidade: 10 m/s  Mente: 28 Pts.

Are we there yet?

Ezreal estava extremamente entediado com a situação da vila no momento, toda aquela destruição e escombros estavam deixando-o extremamente deprimido, e a tentação dos mapas que ele havia pego na biblioteca fez com que o Uchiha tomasse uma decisão. Ele iria conhecer novas vilas do mundo ninja, talvez ver a situação de outros lugares melhorasse a sua visão em relação à destruída Kumo. O menino então foi em direção ao portão e deu de cara com um dos guardas de Kumo, que não queria deixa-lo passar achando que ele era apenas mais um ninja qualquer, mas após alguns minutos de conversa, o Uchiha revelou a sua posição de Samui, que o tornava superior ao guarda do local, que imediatamente deixou o samui passar. Sem tempo à perder, Ezreal fez um corte mordendo o seu polegar da mão direita e arrastando o sangue que saía de seu dedo em sua mão esquerda, após alguns selos de mão, o samui bate a sua mão no chão, invocando o grande sapo Gamabunta. Ezreal então disse para o grande sapo, enquanto segurava em mãos o mapa que havia pego da biblioteca: "Vamos Gamabunta, o nosso destino agora é Konoha." Após dizer estas palavras, o menino parte para Konoha em cima de seu enorme sapo.

Considerações:
-Vou e já volto, quero só dar uma volta
-Todos os movimentos realizados em minha velocidade máxima
-Todos os movimentos são tentativas, todas as afirmações são apenas para fins narrativos.
-Ezreal veste um manto cinza com um capuz em cima de sua cabeça

ANIMAL LENDÁRIO

Portão de Kumogakure - Página 4 Gamabunta
Gamabunta(Rei dos Sapos)
Rank: S
Descrição: Ele é um sapo enorme invocado pelo Quarto Hokage para defender Aldeia da Folha do ataque da Raposa de Nove Caudas, o mesmo também pode ser invocado por Jiraiya e Naruto Uzumaki. Possui um 'Dosu' (espada menor que uma Katana) de corte fantástico, é um ótimo lutador, auxiliando grandes shinobis na história. Também pode usar Jutsus Suiton e usa seu óleo de sapo (normalmente) junto com Jutsus Katon. Gamabunta tem um gênio difícil e se mostra apático quanto aos assuntos de seus subordinados. Tem dois filhos Gamakichi e Gamatatsu

Thanks @Lilah for CG

87Portão de Kumogakure - Página 4 Empty Re: Portão de Kumogakure Dom 18 Out 2015, 00:14

Kingdra

Kingdra

Gennin
OS OLHOS DE FALCÃO
O garoto passou pelos enormes obstáculos naturais que rodeava a vila, permanecendo bem acima das nuvens onde apenas podia enxergar as enormes montanhas, pode ver bem ao longe o enorme portão da vila, havia chegado mais rápido do que planejara, continuou seu caminho para dentro da vila.

Status:

Considerações:

  • Aparência de Sabo - One Piece.
  • Hiraishin Kunais na Bag.
  • Selo Hiraishin no gabinete da Amekage - Kunai com selo Hiraishin no teto da casa de Shon em Kiri.
  • Estou a 45 Metros do chão


Kunais: 49
Shurikens: 30
Fuuma Shurikens: 30
Senbons: 35
Tarjas Explosivas: 25
Bombas de Fumaça: 10
Bombas de Luz: 10
Fios de Aço: 100 m

Arma Lendária:

Hiraishin (Não Usado):

Jutsus Ativos:








88Portão de Kumogakure - Página 4 Empty Re: Portão de Kumogakure Dom 18 Out 2015, 00:33

Kingdra

Kingdra

Gennin
OS OLHOS DE FALCÃO
Muu se retirou da vila, vendo em seu mapa a direção da última vila, mais conhecida como Konoha.

Status:

Considerações:

  • Aparência de Sabo - One Piece.
  • Hiraishin Kunais na Bag.
  • Selo Hiraishin no gabinete da Amekage - Kunai com selo Hiraishin no teto da casa de Shon em Kiri - Selo Hiraishin na montanha localizada no centro de kumo a mais de 20 metros do chão.
  • Estou a 45 Metros do chão


Kunais: 49
Shurikens: 30
Fuuma Shurikens: 30
Senbons: 35
Tarjas Explosivas: 25
Bombas de Fumaça: 10
Bombas de Luz: 10
Fios de Aço: 100 m

Arma Lendária:

Hiraishin (Não Usado):

Jutsus Ativos:








89Portão de Kumogakure - Página 4 Empty Re: Portão de Kumogakure Qua 21 Out 2015, 13:44

Panic!

Panic!

Gennin

 HP: 2000   Chakra: 4750  Stamina:1000  Velocidade: 10 m/s  Mente: 28 Pts.

Back in this Bitch

Finalmente Ezreal havia voltado à Kumo, o garoto se aproximava do portão montado em seu enorme sapo, assim que ele finalmente chega no portão, ele agradece a Gamabunta e libera a invocação, que se desfaz em meio à fumaça. Já havia algum tempo que ele estava em Konoha e sua volta havia sido mais gratificante do que nunca. Até mesmo as ruínas e os destroços da aldeia pareciam ser simpáticos e bonitos aos olhos do Samui, a saudade realmente muda as pessoas. Assim que ele chega no portão, o garoto é parado por um jounnin, que diz que a Raikage precisava falar com ele, coisa que já iria acontecer, pois Ez precisava contar o que havia ocorrido no portão de Konoha, além disso, ele passou a localização de onde ela estava, Ezreal apenas deu um sorriso e agradeceu ao homem que havia o alertado. Sem perder tempo, o Uchiha vai falar com a Raikage.

Considerações:
-Ezreal chegou em Kumo!
-Todos os movimentos realizados em minha velocidade máxima. (10 m/s)
-Todos os movimentos são tentativas, todas as afirmações são apenas para fins narrativos.
-Ezreal veste um manto cinza com um capuz em cima de sua cabeça, o capuz é capaz de esconder o rosto de Ezreal para qualquer um que tente o enxergar de longe, além disso, o seu manto cobre
sua espada que está presa a sua cintura e sua flauta que se encontra dentro de uma camiseta preta casual que o ninja veste.
-Sharingan desligado.


ANIMAL LENDÁRIO

Portão de Kumogakure - Página 4 Tumblr_mfhjp4y2RO1rb345qo4_250
Gamabunta(Rei dos Sapos)
Rank: S
Descrição: Ele é um sapo enorme invocado pelo Quarto Hokage para defender Aldeia da Folha do ataque da Raposa de Nove Caudas, o mesmo também pode ser invocado por Jiraiya e Naruto Uzumaki. Possui um 'Dosu' (espada menor que uma Katana) de corte fantástico, é um ótimo lutador, auxiliando grandes shinobis na história. Também pode usar Jutsus Suiton e usa seu óleo de sapo (normalmente) junto com Jutsus Katon. Gamabunta tem um gênio difícil e se mostra apático quanto aos assuntos de seus subordinados. Tem dois filhos Gamakichi e Gamatatsu


STATUS DE GAMABUNTA
HP: 2800/2800
Chakra: 2800/2800
Stamina: 2800/2800

Velocidade: 20 m/s 
Mente: ?? Pts

Armas básicas e Armas Lendárias:

Thanks @Lilah for CG

90Portão de Kumogakure - Página 4 Empty Re: Portão de Kumogakure Qua 21 Out 2015, 16:22

Panic!

Panic!

Gennin

 HP: 2000   Chakra: 4650  Stamina:1000  Velocidade: 10 m/s  Mente: 28 Pts.

Swords

 
Mal havia chego em kumo e já era necessária a partida de Ezreal para uma missão, ao menos esta seria rápida, esperava ele. Para esta missão, o ninja usava o manto que costumava usar, que possuía um capuz capaz de esconder o seu rosto, mas além dele, o Samui usava luvar e uma máscara preta, com espaços apenas para os olhos. Ele não queria ser reconhecido de maneira alguma, e a luva ajudaria a esconder digitais e outras coisas do tipo, sem perder tempo, o menino faz um corte em seu dedo, passa o sangue em sua mão, faz alguns selos de mão e bate sua mão no chão, invocando o grande sapo Gamabunta, após invoca-lo, o menino diz a ele, segurando o mapa que havia pego há algum tempo atrás na biblioteca de Kumo.

- Vamos à Kiri, tenho algo à fazer lá.

Após estas palavras, o menino e o sapo partem imediatamente em direção à aldeia, mas antes de ir, ele deixa um kage bunshin em Kumo, para possíveis problemas

Considerações:
-Estou indo à Kiri!
-Todos os movimentos realizados em minha velocidade máxima. (10 m/s)
-Todos os movimentos são tentativas, todas as afirmações são apenas para fins narrativos.
-Ezreal veste um manto cinza, com um capuz que cobre o seu rosto, tornando incapaz que qualquer um de longe consiga ver quem é, ele também usa uma máscara preta com espaços para os olhos, e luvas,além disso, o seu manto cobre sua espada que está presa a sua cintura e sua flauta que se encontra dentro de uma camiseta preta casual que o ninja veste.
-Sharingan desligado.


JUTSU USADO


Portão de Kumogakure - Página 4 20tqqdv
Kage Bunshin no Jutsu
(Técnica dos Clones das Sombras)
Quem Usa: Uzumaki Naruto, Sandaime Hokage, Uchiha Itachi, Hatake Kakashi, Namikaze Minato, Shizune, Nagato e Sarutobi Konohamaru
Rank: B
Primeira Aparição: Episódio 1 Naruto Clássico 
Descrição: Técnica que permite ao ninja criar clones reais (cópias reais) requer uma grande quantidade de chakra, pois o chakra do usuário se divide igualmente entre todos os clones. Estes clones podem até auxiliar em jutsus, como o rasengan de Uzumaki Naruto, e também fazer jutsus independentemente, pois como são cópias reais têm também sistema circulatório de chakra

ANIMAL LENDÁRIO

Portão de Kumogakure - Página 4 Tumblr_mfhjp4y2RO1rb345qo4_250
Gamabunta(Rei dos Sapos)
Rank: S
Descrição: Ele é um sapo enorme invocado pelo Quarto Hokage para defender Aldeia da Folha do ataque da Raposa de Nove Caudas, o mesmo também pode ser invocado por Jiraiya e Naruto Uzumaki. Possui um 'Dosu' (espada menor que uma Katana) de corte fantástico, é um ótimo lutador, auxiliando grandes shinobis na história. Também pode usar Jutsus Suiton e usa seu óleo de sapo (normalmente) junto com Jutsus Katon. Gamabunta tem um gênio difícil e se mostra apático quanto aos assuntos de seus subordinados. Tem dois filhos Gamakichi e Gamatatsu


STATUS DE GAMABUNTA
HP: 2800/2800
Chakra: 2800/2800
Stamina: 2800/2800

Velocidade: 20 m/s 
Mente: ?? Pts


Armas básicas e Armas Lendárias:

Thanks @Lilah for CG, edited by Ezreal

91Portão de Kumogakure - Página 4 Empty Re: Portão de Kumogakure Sex 23 Out 2015, 23:35

Panic!

Panic!

Gennin

 HP: 2000   Chakra: 4800  Stamina:1000  Velocidade: 10 m/s  Mente: 28 Pts.

End of the Road

 
Ezreal finalmente chega à Kumo, ele carrega as espadas que havia roubado em cima de seu grande sapo, meio que largadas em cima da cabeça do grande anfíbio. Ao chegar na vila, o menino imediatamente desfaz o Kage Bunshin que havia feito e desativa seu sharingan. Sem muita pressa, o menino desfaz sua invocação e leva o saco com as armas até o gabinete da Raikage sem muita pressa.


Itens Roubados:



Considerações:
-Cheguei em Kumo!
-Todos os movimentos realizados em minha velocidade máxima. (10 m/s)
-Todos os movimentos são tentativas, todas as afirmações são apenas para fins narrativos.
-Ezreal veste um manto cinza, com um capuz que cobre o seu rosto, tornando incapaz que qualquer um de longe consiga ver quem é, ele também usa uma máscara preta com espaços para os olhos, e luvas,além disso, o seu manto cobre sua espada que está presa a sua cintura e sua flauta que se encontra dentro de uma camiseta preta casual que o ninja veste.

ANIMAL LENDÁRIO

Portão de Kumogakure - Página 4 Tumblr_mfhjp4y2RO1rb345qo4_250
Gamabunta(Rei dos Sapos)
Rank: S
Descrição: Ele é um sapo enorme invocado pelo Quarto Hokage para defender Aldeia da Folha do ataque da Raposa de Nove Caudas, o mesmo também pode ser invocado por Jiraiya e Naruto Uzumaki. Possui um 'Dosu' (espada menor que uma Katana) de corte fantástico, é um ótimo lutador, auxiliando grandes shinobis na história. Também pode usar Jutsus Suiton e usa seu óleo de sapo (normalmente) junto com Jutsus Katon. Gamabunta tem um gênio difícil e se mostra apático quanto aos assuntos de seus subordinados. Tem dois filhos Gamakichi e Gamatatsu


STATUS DE GAMABUNTA
HP: 2800/2800
Chakra: 2800/2800
Stamina: 2800/2800

Velocidade: 20 m/s 
Mente: ?? Pts


Armas básicas e Armas Lendárias:

Thanks @Lilah for CG, edited by Ezreal

92Portão de Kumogakure - Página 4 Empty Re: Portão de Kumogakure Qui 12 Nov 2015, 21:23

Shogen

Shogen

Gennin

Encontro com a Kage
_ Através do mapa entregue pelo porteiro de Ame, ele se dirigia até Kumo, onde ele teria de perguntar diversas vezes a direcção devido a água que não deixava ter uma direcção determinada para a vila, mesmo assim após algumas horas, ele finalmente havia encontrado a vila de Kumo. Poderia se ver uma sombra vindo de longe, uma sombra com uma capa preta meio antiga, rasgada por baixo, mas sem duvida o possuidor dela era Atsushi, um gigante da vila, o porteiro não o reconheceu mesmo que Atsushi não estivesse próximo, assim com uma sacola de chocolates, doces, entre outras coisas, estaria no braço esquerdo dele, apertando a sacola para que não caísse, assim ele parou sobre breves segundos, haveria uma batalha acontecendo no gabinete, entre o Mizukage e outros membros da vila, mas o que se destacava, era que isso poderia causar um sério problema entre Kumo e Ame, mas isso deveria ser tratado entre os Kages. Aproximando assim do porteiro disse seriamente e sem qualquer sentimento, todo mundo sabia do baile exclusivo que iria acontecer em Kumo e que a Amekage também estaria em Kumo:

- Estou aqui para ir falar com a Amekage, como pode ver pela minha badana, eu também sou de Ame.


_ Assim o porteiro olhou para Atsushi com , e apenas fez o sinal para ele ir, entregando assim também um mapa que usou para ir tal vila oculta, assim Atsushi começou a dar passos mais largos, indo em direcção escritório da Kage. Caso alguém fosse lhe impedir, ele iria parar e falar, afinal não estava ali a procura de brigas.


Tags
COM: Ninguém
ONDE: Portão de Kumokagure
Status: Full


Créditos
Lila - CG

Minhas falas-Outras Falas-Narração-Pensamento

93Portão de Kumogakure - Página 4 Empty Re: Portão de Kumogakure Sex 13 Nov 2015, 10:17

Kazumaru

Kazumaru

ANBU
Kuroko estava em sua viajem para Kumo que é o país do trovão, pulava de árvore em árvore até chegar a Kumo, Kuroko só pensava em aprender a invocação dos sapos, e para isso precisava treinar com um com alguém que tinha o contrato, mas também ao caminho de Kumo ele se perguntava sempre se esse tal ninja o aceitaria ensinar a invocação, então Kuroko pôs apenas na sua mente que precisava de provar que seria digno de aprender a invocação, Kuroko demorou duas horas até chegar a Kumo, chegando lá entrou na vila passando no portão, e pediu aos ninjas de Kumo que estavam no portão para chamar o guardião do pergaminho dos sapos da vila do Kumo, depois um ninja que estava junto ao Kuroko despeçou e Kuroko ficou a espera que o ninja o traze-se noticias.

Status de Kuroko:
Armas Tradicionais:
Armas Lendárias:
Mapa Mundial:

94Portão de Kumogakure - Página 4 Empty Re: Portão de Kumogakure Qua 18 Nov 2015, 00:22

Hinara

Hinara

Estudante



Go Amegakure!
ㅤㅤㅤ

HINARA HYUUGA - THE ROKUDAIME RAIKAGE

☆(Uma vez que você deixa a escuridão entrar, ela não sai)

aw441y.jpg1zlaqdz.jpg

TODO HOMEM É CULPADO PELO BEM QUE NÃO FEZ® ENTÃO FAÇA !
Lá estava ela após tanto tempo deixando Kumo. Parecia que havia sido ontem que a vila havia sido reaberta e hoje estava ali, se levantando mais uma vez. Olhou por sobre os ombros aguardando os outros.


ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤHP: 3700 CH: 6000 ST: 3950 VL: 40 m/s  MT: 23


Considerações:

● Byakugan não ativo.
● Todo movimento cujo a velocidade não foi citada no próprio post, em um número especifico é claro, foi realizado em minha máxima velocidade. (40 m/s)
● Hinara está usando uma Saia plissada branca levemente curta, acompanhada de uma blusa preta de alça. Em seus pulsos uma espécie de luvas que não cobrem os dedos, como se fossem mangas avulsas da peça anterior. Sobre a regata um pequeno casaco cinza. Cabelo solto com uma franja repicada de forma despojada e uma bota cano alto pouco acima do joelho na mesma cor de seu sobretudo, preto.   (Imagem 1) e (Imagem 2)
● Manopla petrificadora está em sua mão direita. (Como na foto)
● Nuibari está presa em suas costas e o rolo com os fios em sua cintura, no cinto.


Armas:
Jutsus Ativos:
Taijutsu:
Jutsus de Defesa:
Jutsus de Ataque:
Jutsus Preparados:
Suporte:

BE MY MIRROR MY SWORD AND SHIELD...


95Portão de Kumogakure - Página 4 Empty Re: Portão de Kumogakure Qua 18 Nov 2015, 00:24

Panic!

Panic!

Gennin

 HP: 2000   Chakra: 5975  Stamina: 1000  Velocidade: 18 m/s  Mente: 31 Pts.

Yesterday

 
Ezreal finalmente havia chegado ao portão, era hora de partir, uma nova missão estava para começar. O samui fez um pequeno corte em seu dedo, fez alguns selos de mão e bateu sua mão no chão, invocando o grande sapo Gamabunta

- Vamos Gamabunta, siga as meninas que irão aparecer

Após dizer estas palavras, Ezreal iria seguir Hinara e a Amekage até Ame.

Considerações:
- Todos os movimentos realizados em minha velocidade máxima. (10 m/s)
- Todos os movimentos são tentativas, todas as afirmações são apenas para fins narrativos.
- Ezreal veste um manto cinza, com um capuz que cobre o seu rosto, tornando incapaz que qualquer um de longe consiga ver quem é,além disso, o seu manto cobre sua espada que está presa a sua cintura e sua flauta que se encontra dentro de uma camiseta preta casual que o ninja veste.


JUTSUS ATIVOS


Portão de Kumogakure - Página 4 20tqqdv
Kage Bunshin no Jutsu
(Técnica dos Clones das Sombras)
Quem Usa: Uzumaki Naruto, Sandaime Hokage, Uchiha Itachi, Hatake Kakashi, Namikaze Minato, Shizune, Nagato e Sarutobi Konohamaru
Rank: B
Primeira Aparição: Episódio 1 Naruto Clássico 
Descrição: Técnica que permite ao ninja criar clones reais (cópias reais) requer uma grande quantidade de chakra, pois o chakra do usuário se divide igualmente entre todos os clones. Estes clones podem até auxiliar em jutsus, como o rasengan de Uzumaki Naruto, e também fazer jutsus independentemente, pois como são cópias reais têm também sistema circulatório de chakra

INVOCAÇÃO 


Portão de Kumogakure - Página 4 Tumblr_mfhjp4y2RO1rb345qo4_250
Gamabunta(Rei dos Sapos)
Rank: S
Descrição: Ele é um sapo enorme invocado pelo Quarto Hokage para defender Aldeia da Folha do ataque da Raposa de Nove Caudas, o mesmo também pode ser invocado por Jiraiya e Naruto Uzumaki. Possui um 'Dosu' (espada menor que uma Katana) de corte fantástico, é um ótimo lutador, auxiliando grandes shinobis na história. Também pode usar Jutsus Suiton e usa seu óleo de sapo (normalmente) junto com Jutsus Katon. Gamabunta tem um gênio difícil e se mostra apático quanto aos assuntos de seus subordinados. Tem dois filhos Gamakichi e Gamatatsu

Armas básicas e Armas Lendárias:

Thanks @Lilah for CG, edited by Ezreal

96Portão de Kumogakure - Página 4 Empty Re: Portão de Kumogakure Qua 18 Nov 2015, 01:07

Hinara

Hinara

Estudante



Amegakure!
ㅤㅤㅤ

HINARA HYUUGA - THE ROKUDAIME RAIKAGE

☆(Uma vez que você deixa a escuridão entrar, ela não sai)

aw441y.jpg1zlaqdz.jpg

TODO HOMEM É CULPADO PELO BEM QUE NÃO FEZ® ENTÃO FAÇA !
Ezreal já estava a caminho em seu anfíbio gigante. Tão imponete. Como ele cresceu com o tempo. Hinara sabia do seu avanço como ninja, um dos mais rápidos que ela já vira. Clarke iria em seu dragão de argila e ela não iria no banco do carona. Não mais. Realizou os selos necessários logo após morder o polegar. - Kuchiyose no jutsu - marcar surgiram no chão e do meu aquela fumaça toda um rosnado alto e assustador se pode ouvir.


Portão de Kumogakure - Página 4 Tumblr_mi33ndHZGN1s3onzao1_500

"Hinara-sama, quanto tempo!", exclamou uma voz em meio a cortina de fumaça. Não era uma voz comum. Era suave. Suave como o vento da manhã ao agitar as folhas da cerejeira de sua janela. A Raikage se aproximou e estendeu a mão tocando algo em meio a densa fumaça. Não tinha certeza, mas queria acreditar que era.

Portão de Kumogakure - Página 4 Tumblr_inline_nierk0sPKz1sxmbrw

- Kirara, você está enorme! - ela abraçou ao grande felino branco que retribuiu com um beijo, áspero. - Bom, a viagem será longa, mas não vamos perder para aquela perereca super crescida, não é? - em um salto ela esta sobre a grande fera. Sua pelagem era macia, tão quanto como a do pai, porém ela conseguia ser mais bonita. "Para onde vamos?" questionou ela com respeito. - Para Amegakure no Sato.

Portão de Kumogakure - Página 4 Arsxbexqfl_o


ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤHP: 3700 CH: 6000 ST: 3950 VL: 40 m/s  MT: 23


Considerações:

● Byakugan não ativo.
● Todo movimento cujo a velocidade não foi citada no próprio post, em um número especifico é claro, foi realizado em minha máxima velocidade. (40 m/s)
● Hinara está usando uma Saia plissada branca levemente curta, acompanhada de uma blusa preta de alça. Em seus pulsos uma espécie de luvas que não cobrem os dedos, como se fossem mangas avulsas da peça anterior. Sobre a regata um pequeno casaco cinza. Cabelo solto com uma franja repicada de forma despojada e uma bota cano alto pouco acima do joelho na mesma cor de seu sobretudo, preto.   (Imagem 1) e (Imagem 2)
● Manopla petrificadora está em sua mão direita. (Como na foto)
● Nuibari está presa em suas costas e o rolo com os fios em sua cintura, no cinto.


Animais Lendários:
Armas:
Jutsus Ativos:
Taijutsu:
Jutsus de Defesa:
Jutsus de Ataque:
Jutsus Preparados:
Suporte:

BE MY MIRROR MY SWORD AND SHIELD...


97Portão de Kumogakure - Página 4 Empty Re: Portão de Kumogakure Qua 18 Nov 2015, 11:51

Shogen

Shogen

Gennin

Salavando a vila... Companheiros?
HP: 1600/1600 | CK: 1500/1500 | ST: 1500/1500 MT: 18 Pts | VL: 10 m/s 

Atsushi ouvia prontamente as palavras de Ezreal, de certeza que ele seria um grande ninja para ser completamente confiante, após as palavras proferidas por ele, ele se mantia no local, até observar a Amekage se aproximando dele, de primeiro olhou para ela, era baixa como todos naquele lugar, de primeiro tentou ignorar, mas ela era sua supeirior e tinha de ouvir a mesma. Após ouvir a mesma, ele limpou sua face, e observou ela se retirando daquele lugar, e indo em direcção a Raikage, com isso após as proferidas palavras da Raikage, Atsushi também se retirou. Ao seguir a Raikage, com passos largos, parou e continuou indo para portão, porém ela continuou sendo mais veloz que ele. Após ver os ninjas de Kumo, invocando seres, ele prefiriu continuar correndo, andando sobre água, que estaria a voltando da vila, indo com o mapa que havia recebido do porteiro de Amekagure.

Armas básicas e Armas Lendárias:
 Ran @ Cupcake Graphics @ Edited By Atsushi @ Vestuário 

98Portão de Kumogakure - Página 4 Empty Re: Portão de Kumogakure Sex 20 Nov 2015, 16:14

Youko

Youko

Gennin

HP: 5900 X  Chakra: 5530 X Stamina: 1000 X Velocidade: 30m/s X Mente: 23

Don't Forget the Ame

Clarke chegava ao portão, todos já tinham seu método de como chegar a Ame, e como sempre, ela iria em seu dragão, Viserion. Rapidamente ela o criava, feito completamente de argila, subindo no mesmo e o acariciando.

-Até Ame!-Gritava Clarke, dando tapinhas em seu dragão como um sinal de partida. Esperava os outros para chegar em Ame juntos.

Thanks @Lilah for CG


Informações Gerais:

Máscara:

99Portão de Kumogakure - Página 4 Empty Re: Portão de Kumogakure Seg 23 Nov 2015, 12:30

Kazumaru

Kazumaru

ANBU
Kuroko estava pronto para conhecer novas vilas por isso,pensou em ir a amegakure uma vila  que apenas chove então saiu do campo de treino em Kumo e foi até o portão de Kumo, chegando lá passou o portão e passou seu dedo em seu dente canino, fazendo um leve corte em seu dedo, depois pôs sua mão no chão invocando assim Gamahiro e então Gamahiro começou a pular até Ame seu próximo destino.
Status de Kuroko:
Armas Tradicionais:
Armas Lendárias:
Mapa Mundial:
Animal Lendário:

100Portão de Kumogakure - Página 4 Empty Re: Portão de Kumogakure Qua 27 Jan 2016, 09:28

Meliodas The Dragon

Meliodas The Dragon

ANBU




A Chegada



Finalmente Att chegou até Kumogakure, certamente, era a primeira vez que ele via o sol nascer e brilhar sobre seus olhos, a rota que o garoto criou foi boa, não enfrentou nenhum bandido e nenhuma criatura no caminho, realmente, ele havia andado bastante para chegar à vila da Nuvem. Algo dizia que era a segunda vez que ele vinha até Kumo, mas não tinha nada para comprovar, com sua roupa e seu chapéu formal, ele continuou andando até o centro daquela vila, antes de chegar até o centro ele conseguia ver marcas de guerra como pedras sobre o chão, algumas casas destruídas, sangue derramado entre outras coisas. Poderia ser qualquer tipo de guerra, poderia ser até mesmo os civis se rebelando ou também podia ser as marcas do antigo e foda Misterioso Macarado, de alguma forma quando Att ouvia, pensava e falava esse nome ele sentia medo, mas quase no fim desse medo ele sentia uma certa determinação. Uma determinação de lutar contra alguém e derramar seu sangue da melhor maneira possível.

Vestes:
Rota:
Status:
Jutsus Usados:
Ativos:
Hip-Pouch:

Considerações:

*Att utilizaum terno vermelho e preto, junto com um chapéu. Utiliza apenas a máscara da Anbu.
*Todos os movimentos foram apenas tentativas, nenhuma afirmação de ataque bem sucedido;
*Sharingan Desativo.
*Att não está com o simbolo de sua vila.

thanks juuub's @ cp @Edited By Attsuya!  


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 4 de 5]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Naruto Player RPG | sua experiência no mundo de Naruto » Principal » Backups Importantes » Mundo Ninja Backup :> » PAÍS DO TROVÃO - VILA OCULTA DA NUVEM » Portão de Kumo » Portão de Kumogakure

Tópicos semelhantes

-

» Digam aos guardas para abrir o portão;
» Portão de Konoha
» Portão de Suna
» Portão de Uzushiogakure [Destroços]
» Chamado de Juiz - Portão de Konoha

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos