Naruto Player RPG | sua experiência no mundo de Naruto
Seja bem vindo ao Naruto Player RPG, se cadastre agora e venha jogar um RPG onde você poderá interpretar seu personagem favorito de Naruto, não perca tempo venha jogar conosco.

Logue-se já!

Esqueci minha senha




Nas ultimas horas...
River
Qui 10 Jan 2019, 10:52
 
Youko
Sab 29 Dez 2018, 03:02
 
Youko
Sab 29 Dez 2018, 03:00
 
Youko
Sab 29 Dez 2018, 02:59
 
Youko
Sab 29 Dez 2018, 02:59
 
Youko
Sab 29 Dez 2018, 02:59
 
Youko
Sab 29 Dez 2018, 02:58
 
Quem mais postou nessa semana...
Top dos mais ativos do Mês!
Top dos mais Postadores!
River (1231)
 
Hinara (1230)
 
Modake (1098)
 
Youko (1029)
 
Big Boss (910)
 
Panic! (805)
 
Whisper (643)
 
Yuu (615)
 
Kazuaki Yuki (615)
 
Allen Walker (577)
 


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Centro de Kumogakure

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 3 de 6]

1 Centro de Kumogakure em Qua 10 Jun 2015, 14:07

Relembrando a primeira mensagem :


- Centro da Vila -

O centro da vila com certeza é uma das partes mais vivas da aldeia. Os habitantes caminham livremente por ali, comprando, comendo, rindo e se divertindo. Quem olha nunca imagina que este local já fora usado como base para a aliança ninja durante a "Quarta Grande Guerra Ninja". Várias lojas de roupas, armas, restaurantes e tudo o que você precisa...e se quiser ir para o Hospital ou para a Sala da Raikage, deverá passar por aqui também.


51 Re: Centro de Kumogakure em Dom 25 Out 2015, 01:57


HP: 2000 ✖  Chakra: 4800 ✖ Stamina:1000 ✖ Velocidade: 10 m/s ✖ Mente: 28 Pts.

It just takes some time


O restaurante aonde os dois estavam não estava completo ainda, mas tinha uma arquitetura extremamente bonita. Pelo menos era o que o Samui achava.

- Hm, então é aqui....bonito lugar! Talvez fique mais bonito ainda completo.

Ezreal então cruza os braços e olha para sua companhia, esperando algum sinal.

Considerações:
-Sharingan desativado.
-Todos os movimentos realizados em minha velocidade máxima. (10 m/s)
-Todos os movimentos são tentativas, todas as afirmações são apenas para fins narrativos.
-Ezreal veste roupas casuais, uma camiseta preta e uma calça cinza, um manto cobre sua roupa e suas armas, o anel em seu dedo em homenagem à Debu se encontra em seu dedo anelar esquerdo.

Armas básicas e Armas Lendárias:
Kunais: 50
Shurikens: 30
Fuuma Shurikens: 30
Senbons: 35
Tarjas Explosivas: 25
Bombas de Fumaça: 10
Bombas de Luz: 10
Fios de Aço: 100 m


Mateki Tayuya
(Flauta Demôniaca da Tayuya)
Rank: A
Aparição: Episódio 118 - Naruto Clássico
Descrição: Uma arma um pouco diferente, não pode ser usada em ataques diretos, porém é muito perigosa. Tayuya, do Quarteto do Som, utilizava sua Mateki (Flauta Demôniaca) para executar seus Jutsus, podia criar Genjutsus, ou controlar seus demônios invocados.
Requesitos de uso:-
Habilidade: Genjutsus realizados pelo sobem um rank, sendo rank S o máximo alcançado.


Kusanagi
(Sasuke)
Rank: S
Aparição: Episódio 01 - Naruto Shippuden
Descrição: É a espada usada por Sasuke na saga Shippuuden. Possui uma lâmina muito afiada cujo o poder pode ser aumentado pela manipulação material do Trovão, chegando ao ponto de conseguir cortar através de uma Kunai como se esta fosse papel.
Requesitos de Uso: -
Habilidades: Pemite o ninja usar seu elemento de chakra através da lâmina dela, aumentando ainda mais sua força, perfuração e corte.
Limitações: 50 de Chakra para envolver a arma. - Quando com chakra dá o dobro de dano.

Thanks @Lilah for CG, edited by Ezreal

52 Re: Centro de Kumogakure em Dom 25 Out 2015, 02:10

A First Date ...


Com toda certeza. - concordou ela ao entrar sem se anunciar. - Sr. Yori? - o velho já estava se aproximando e abraçou a menina. - Raikage-sama seja bem vinda. O lugar que nos deu é maior do que pensávamos. Estamos tendo problemas para mobiliar o lugar...nunca saberemos como agradecer. - ele agora havia muda a expressão histérica para algo mais gentil. Hinara havia cedido o lugar a eles por alguns meses até se instabilizarem para poderem pagar o aluguel. - Quem é o rapaz? É um homem de sorte. - ele piscou e nesse exato momento o rosto de Hinara mudou de cor. - Não, nós somos...amigos. Ele...bom...eu só queria ver como estava, então vou indo nessa. - ele segurou o braço da jovem. - Não sei antes jantar. Os dois. Por conta da casa.



Considerações:
– Byakugan não ativo.
– Todo movimento cujo a velocidade não foi citada no próprio post, em um número especifico é claro, foi realizado em minha máxima velocidade. (40 m/s.
– Hinara está usando um vestido tomara que caia longo e bem solto na cor branca; na lateral esquerda há uma rachadura em seu vestido que pega quase na altura de seu quadril. Uma rasteira gladiadora no tom nude. Seu cabelo solto com uma delicada franja.    
– Ninjaken está presa em sua perna esquerda debaixo do vestido.


ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤHP: 3700 CH: 6000 ST: 3950 VL: 40 m/s  MT: 23

Jutsus Ativos:

Byakugan
(Olhos Albinos)
Usuário:
Clã Hyuuga, Ao
Rank: A
Jutsus que se Executa: Chakra Ryuudou
Descrição: O Byakugan é uma habilidade nos olhos que naturalmente ocorre em membros do Clã Hyuuga (e somente membros do Clã Hyuuga o possuem). Usuários do Byakugan são caracterizados por seus olhos com íris lilás-clara, e falta da presença de pupilas. Quando o Byakugan está ativado, suas pupilas de alguma maneira aparecem e veias perto de seus olhos dilatam-se. Uma pessoa com Byakugan tem uma visão de 360 graus (360º), exceto por um ponto cego atrás da nuca, sobre a primeira (1)ª vertebra, que é a única fraqueza conhecida. Usuários de Byakugan podem detectar qualquer elemento ao redor deles em uma distância de 50 metros (50m), embora Hyuuga Neji tenha conseguido aumentar esse limite para mais de 800 metros (800m), fazendo deles combatentes experientes em luta de longo alcance e de curto alcance. O Byakugan também possibilita ao usuário a habilidade de enxergar através de elementos sólidos, não importando a distância. Isto parece ser uma combinação de visão de raio-x com infravermelho, a exemplo de Hyuuga Hinata que demonstrou no Arco Filler do Bikochu que objetos podiam ser difíceis de ver se suas temperaturas fossem as mesmas do elementos ao seu redor. Também nota-se a presença de uma visão telescópica, um usuário do Byakugan pode focar em um só objeto e ampliar este ponto. O grau do foco parece depender da capacidade do usuário. O Byakugan dificilmente pode ser bloqueado, exceto em algum caso como com o Doujutsu de Ranmaru (Akagan), que pode bloquear o Byakugan com algo suficientemente opaco. Um dos aspectos mais poderosos do Byakugan é habilidade de ver o sistema circulatório de Chakra, que é o aspecto chave para o uso do Juuken Ryuu, estilo de Taijutsu do Clã Hyuuga. Se bem treinado, o Shinobi (Ninja) portador do Byakugan é capaz de ver os Tenketsus de um indivíduo, permitindo ao usuário parar ou intensificar o fluxo de Chakra do oponente completemente, tal que o oponente é incapaz usar técnicas que requerem Chakra ou seja dependerá somente de Taijutsu. Todavia, o usuário pode aumentar seu fluxo de Chakra, liberando o Tenketsus e assim pode voltar a usar Chakra. Eventualmente usuários de Byakugan podem matar o oponente com um só golpe. Há diversas técnicas desenvolvidas especificamente para o usuário de Byakugan que são baseadas no Juuken Ryuu, que complementam e fazem uso das habilidades do Byakugan. A proteção do Byakugan é muito importante para o Clã Hyuuga, o que exigiu a criação de uma elaborada hierarquia familiar, onde os membros da Família Principal, ou Ramo Principal (Sō-ke), devem ser protegidos pela Família Secundária, ou Ramo Secundário (Bun-ke), e caso um membro da Família Secundária (Bun-ke) for sequestrado, a Família Principal utiliza-se de um último recurso: o Selo Amaldiçoado do Clã Hyuuga, que ao ser ativado destrói toda a atividade nervosa cerebral, destruindo assim o segredo do Byakugan.
Taijutsu:

Juuken Ryuu
(Estilo do Punho Gentil)
Quem Usa:
Clã Hyuuga
Rank: A
Nota: Apesar de ser chamado por muitos de Jyuuken Ryuu, sua escrita certa é Juuken Ryuu, de acordo com o silabário japonês, talvez pela sua fonética ou senão pois muita gente traduz o Katakana e Hiragana Ju como Jyu, tense então no silabário de Kana japonês existem dois seguimentos de "j" um que se lê normal outro que se lê como se tivesse um "y" como em Juuken Ryuu.
Nota²: No caso de Hanabi Hyuuga, o rank desce para C.
Descrição: O Juuken é o estilo de luta próprio e único do clã Hyuuga, tido como o
taijutsu mais forte que existe. O Byakugan vê o fluxo de Chakra. O
usuário do Byakugan se especializa em afetar esse sistema circulatório
de Chakra. Como não se pode treinar essa parte do corpo, é impossível se
defender.
Membros mais talentosos vêem ainda os Tenketsus, pontos
por onde o Chakra circula e é regulado, num total de 361. Eles fecham
alguns desses Tenketsus, evitando que o oponente use Chakra. É muito
fácil machucar os órgãos internos com o Juuken. Eles usam uma posição de
batalha única, batendo apenas com a palma das mãos ou com os dedos,
liberando Chakra, cortando o interior da pessoa.
Jutsus de Defesa:
Jutsus de Ataque:
Jutsus Preparados:
Suporte:

## Fate smiles saddle .

53 Re: Centro de Kumogakure em Dom 25 Out 2015, 18:22


. . .
Olhou para Haruni acanhada, com um olhar tímido. Seus labios quase davam duas curvas: uma no centro e outras nas pontinhas.

- Sabe do que gosto, é poder, afinal, Hinara prometeu descolar um endemoniarzinho para mim domesticar, e quando isso acontecer, talvez eu lhe dê essa célula. Já que... você não parecer ter nada que eu deseje.


Status
HP: 2000/2000
Chakra: 9175/9175
Stamina: 1000/1000
Velocidade: 19m/s
Mente: 25

Armas tradicionais:

Kunais: 197
Shurikens: 144
Fuuma Shurikens: 30
Senbons: 260
Kunai Curvada: 10
Makibishi: 140
Kama: 2
Kusari: 1
Guizo: 50
Chaveiros explosivos: 3
Bomba olfativa: 15
Tarjas Explosivas: 401
Bombas de Fumaça: 21
Bombas de Luz: 22
Fios de Aço: 100 m

Considerações

- Todos os movimentos foram apenas tentativas, nenhuma afirmação de ataque bem sucedido;
- River veste uma armadura (Imagem1, Imagem2 e Imagem3). Seu cabelo é branco e longo. Sua franja é longa podendo até esconder o seu olho esquerdo. Há várias miçangas coloridas de madeira, pequenas à médias tranças e penas azuladas e esverdeadas espalhadas por pontos estratégicos, lhe dando um ar indígena;
- Kagura Shingan ativo;
- As velocidades do personagem em si não especificadas são há 19m/s (o máximo de River);
- A bandana de Suna de River fica por dentro da roupa, na cintura, onde não é visível - enquanto a de Ame fica em seu pescoço;
- Sua roupa de akatsuki está bem dobrada dentro de sua mochila;
- Esta usando o anel da Konan;
- Meu corpo projetado está em Konohagakure no Sato;

Armas Lendárias:

Ceifador Triplo
Rank: S
Descrição: Arma caracteristica do Akatsuki Hidan. É uma espécie de foice com três lâminas de tamanhos diferentes, sendo a maior a da extremidade, em sua outra extremidade a uma espécie de cauda com um ferrão na ponta. Hidan está sempre com essa arma, e a utiliza para coletar o sangue de seus inimigos, e assim iniciar o Ritual Jashin.
Requisitos de uso: -


Set Mugen Kougai
(Armadura do Tigre e Flail)
Rank: A
Aparição: Episódio 217 - Naruto Clássico
Descrição: Assim como seus companheiros do Shitenshounin, Suikon possui um artefato especial da Vila do Artesão, mas diferentemente de Jin, de Kyaku, e do outro membro; Suikon não possui uma espada como artefato e sim uma armadura, a Mugen Kougai, essa armadura é semelhante a face de um tigre branco com a boca aberta, por essa boca Suikon pode absorver o Chakra de seus adversários. Como arma de ataque, Suikon possui uma maça, que é feita com uma base de aço, que conecta-se à uma corrente, e nessa corrente há um cubo com espinhos grandes em cada face, esta arma chama-se Flail e faz parte do Set.
Requesitos de uso: -
Habilidade: Sugar 200 de chakra do inimigo por post desde que o mesmo esteja numa distância de 10 metros.
Invocação:

Taka
(Falcão)
Quem usa: Uchiha Sasuke
Rank: A
Descrição: Sasuke invoca um falcão enorme do tamanho de Gamabunta que assim como o, pode voar e escapar de poderosos ataques, além de ser ótimo para transporte e tem garras afiadíssimas.
jutsus Ativos:

Kagura Shingan
(Técnica do Olho Mental de Kagura)
Quem Usa: Karin
Rank: A
Primeira Aparição: Episódio 116 Shippuuden
Nota: Ao, Fuu e Shii possuem a mesma habilidade especial de Karin, porém eles não usam o Kagura Shingan como ela.
Descrição: Kagura Shingan é um Jutsu de Karin, com que se pode identificar a atividade do Chakra de um ninja em um raio de vários quilômetros, através da abertura de sua mente interior. Ela também pode encontrar pessoas e saber a sua movimentação através do chakra, além de encontrar sua real posição e saber quanto chakra a pessoa tem. Também pode saber se uma pessoa está dizendo absolutamente a verdade ou a mentira, dependendo se o chakra dessa pessoa agitar. O Kagura Shingan permite que Karin determine a capacidade, o poder e o tamanho do chakra da pessoa. Ela também pode distinguir uma presença de outra, classificando o chakracomo pertencente a uma mesma pessoa ou a pessoas diferentes.
História: De acordo com a biografia da kunoichi no terceiro Databook da série, Orochimaru descobriu essa característica inata da garota quando a encontrou como única sobrevivente de uma vila destruída. Ao ser perguntada sobre como havia escapado, ela respondeu ter sentido a aproximação dos inimigos antes de se esconder.


Gentoshin no Jutsu (corpo projetado em Konoha)
(Técnica do Corpo Luminoso Mágico)
Quem Usa: Membros da Akatsuki
Rank: S
Selos: Ovelha
Descrição: Essa técnica permite que a Akatsuki junte todos os seus membros em um lugar sem que eles tenham que estar lá. Assim, o verdadeiro membro pode deixar sua forma astral nesse lugar dando chakra para alguma técnica, enquanto se concentra em outra atividade.
Jutsus Utilizados:

54 Re: Centro de Kumogakure em Dom 25 Out 2015, 18:44


HP: 5900 X  Chakra: 5530 X Stamina: 1000 X Velocidade: 30m/s X Mente: 23

Kumo

Clarke retornava para o centro, conseguia ver Haruni e Han conversando, ela não sabia o assunto, mas se interessava de algum jeito, mas também não iria lá curiar. Ela se senta em um banco de madeira contemplando o sol.

Thanks @Lilah for CG


Informações Gerais:

Observações:

• Todo e qualquer movimento sobre a velocidade máxima, e enxergo movimentos há - 5 m/s devido ao Sharingan. Nenhuma tentativa de acerto concreto, apenas tentativas, qualquer afirmação durante o post é por meros fins de narração. ( Kibei do Yusuke mesmo )
• Vestes e Penteado
• O Leque de Clarke está preso em suas costas, enquanto sua espada está em sua bainha.
• Sharingan sempre ativo

Jutsus/Equipamentos:

Armas em Geral:


Armas Tradicionais:

Kunais: 50
Shurikens: 30
Fuuma Shurikens: 30
Senbons: 35
Tarjas Explosivas: 25
Bombas de Fumaça: 10
Bombas de Luz: 10
Fios de Aço: 100 m
Seringa: 1
Band-Aid: 3
Pedaço de Cacto Pequeno com Polem: 5
Frasco com Veneno de Algas e Cristais Venenosos: 70 ML

Armas Lendárias:




Nome: Leque Gigante
Rank: A
Aparição: Episódio 21 - Naruto Clássico
Descrição: Arma característica de Temari, o leque gigante de ferro pode ser utilizado aberto ou fechado, dependendo da proximidade do combate. Existem três bolas roxas desenhadas no leque, uma para cada folha de ferro, indicando o nível de força que Temari impõe nos ataques. A Kunoichi consegue utilizar os mais variados Jutsus Fuuton através do leque. Além dos ataques que podem ser desferidos com o leque, Temari consegue parar no ar posicionando-se acima do objeto, além de atacar Temari pode se Transportar com o Leque foi o caso nas preliminares do Chunnin Shiken na luta contra TenTen, Temari também pode invocar o Katamari com seu Leque, colocando uma certa quantidade de sangue no leque.
Habilidade:  Jutsus Fuuton dão mais 100 de dano.




Nome: Kumo no Ken
Rank: B
Descrição: Esta espada é carregada por dois membros da vila da Nuvem, não se sabe o nome, por isso recebe o apelido de Kumo no Ken (Espada da Nuvem). Essa espada é quase tão comprida quanto a Samehada de Kisame Hoshigaki ou a Zambatou de Zabuza Momochi,mas não são tão grossas. Os ninjas que a usam (Omoi e sua parceira) demonstram ter exímia habilidade com elas sendo que na luta em que a usaram, uma parte foi lutada usando as espadas embainhadas, e mesmo assim desferindo danos.
Habilidade:  

Bolsa de Argila:



Bolsa de Argila
Quantidade : 3000 cm³


Jutsus em Geral:


Jutsus em Preparação:


Jutsus Ativos:


Sharingan Nível 3
Usuário: Clã Uchiha, Hatake Kakashi e Danzou
Rank: A
Jutsus que se Executa: Magen • Kyouten Chiten e Kanashibari no Genjutsu
Descrição: O terceiro nivel mostra o quanto o Sharingan é poderoso. O membro do Clã Uchiha pode desvendar e copiar qualquer Jutsu (Ninjutsu, Taijutsu ou Genjutsu) de qualquer Rank e descobrir seus pontos fracos, não podendo ser ludibriado por nenhum Jutsu que já tenha presenciado. Nesse nivel a visão de fluxo de Chakra é perfeita e o membro do Clã Uchiha pode ver qualquer coisa que se utilize de Chakra, melhorando sua antecipação de movimentos. O Sharingan Nível Três, também é o nivel onde o Sharingan começa a demonstrar seus poderes de manipulação de Jutsus, podendo usar Ninjutsu ou Genjutsu, apenas com um simples olhar.


Suiton - Ukojizai no Jutsu
(Elemento Água - Técnica da Chuva Rastreadora)
Quem Usa: Pein Círculo de Deus
Primeira Aparição: Episódio 130 Shippuden
Rank: B
Descrição: Jutsu utilizado por Pein, no qual ele pode ter total controle sobre a chuva em um determinado local, fazendo com que chova quando e onde ele quiser. Pein pode perceber quando alguém adentra o domínio da chuva, sabendo de imediato quando há algum intruso em Amegakure no Sato.

Jutsus Utilizados:


Máscara:

Clarke não está utilizando sua mascara.
A Máscara de Clarke é utilizada através de um cordão parecido com aqueles de velcro ( porém sem velcro ) em sua cabeça, escondido atras do cabelo. Perto do rosto, se localiza uma ponta, no qual se coloca a mascara e a prende. Pode utilizar apenas um lado da máscara ou não.
Imagem da Máscara

55 Re: Centro de Kumogakure em Dom 25 Out 2015, 18:51

HP: 1000
CH: 3140
ST: 300
VL: 6 m/s  MT: 15
Considerações:
• Aparência de Sabo - One Piece

• Henge ativo.

• Hiraishin Kunais na bag.

• Cheguei e vazei.

O Transporte
Apareceu em meio ao local com a máscara sobre o rosto para preservar sua verdadeira identidade, porém a mesma apresentando um símbolo de sua vila natal, o vento começava a balançar suas vestimentas e a gravidade obrigava-o a ir para baixo, foi quando este produziu um grande volume de água abaixo de seus pés, misturando-se com o chakra que começava a emanar dos mesmos, e assim que o fez, passou a planar acima da plataforma de água, com esta prosseguiu o caminho, descendo a altitude até que ficou a 5 metros do chão, por breves minutos circundou o local em busca daquela pessoa, foi quando este a avistou de longe parada perto de alguns estabelecimentos, lembrava de sua aparência devido a uma inconveniência quando ainda era um gennin, e ainda na viajem que levou a amekage e mais alguma outra ninja pela sua marcação, partiu na direção da mesma, acreditou ser a pessoa certa para o trabalho, uma vez que esta era guardiã da vila. - Há um ninja estranho em Ame, receio que devemos nos preocupar. - O rapaz estendeu sua mão esquerda para que esta pudesse tocá-la, havia levado a mesma pelo espaço tempo, acreditou que a mesma soubesse do que aquele gesto se tratava.

Armas Básicas:

  • Kunais: 50
  • Shurikens: 30
  • Fuuma Shurikens: 30
  • Senbons: 35
  • Tarjas Explosivas: 25
  • Bombas de Fumaça: 10
  • Bombas de Luz: 10
  • Fios de Aço: 100 m





Arma Lendária:



Kunai de 3 Pontas
(Selo Hiraishin)
Rank: S
Descrição: São kunais customizadas, mais pesadas que as comuns, utilizadas exclusivamente por Minato Namikaze em conjunto com seu Ninjutsu Hiraishin. Elas diferem de uma kunai padrão pelo fato de terem três lâminas em vez de uma, no cabo está a "marca" para a habilidade de teletransporte do Minato. As suas pontas também as tornam mais mortais em combate corpo a corpo.
Requisitos de uso: Ser personagem Minato ou Senju Tobirama.
Habilidade: Permite ao usuário transportar-se ou transportar qualquer coisa no tempo espaço usando a marcação do selo.

Máscara Anbu:

Hiraishin (Não Usado):


Hiraishin no Jutsu
(Técnica do Deus Voador do Trovão)
Quem usa: Namikaze Minato e Senju Tobirama
Rank: S
Descrição: É uma técnica de Ninjutsu utilizado pelo Namikaze Minato. A técnica deu Yondaime o apelido de "Raio Dourado de Konoha", devido ao seu cabelo amarelo e sua capacidade de atravessar grandes distâncias em um piscar de olhos. Um jutsu espaço-tempo.Um jutsu espaço-tempo similar a uma Kuchiyose, Namikaze Minato precisa primeiro marcar o seu destino com um "jutsu fórmula" (??, jutsu-shiki), e depois, ele pode ativar o jutsu para chegar à marca. Ele pode aplicar isso a uma arma, como uma kunai, e quando acionada ou usado, ele pode viajar instantaneamente a ela. Ele também pode aplicar a marca a uma área que tocou, como o seu adversário ou algum outro recurso ao redor. Não importa onde o adversário for, Namikaze Minato pode viajar para a marca para matá-lo.

Espadas Lendárias (Seladas, Nenhuma Comigo):


Kiba (Selada)
Rank: A
Descrição: Kiba (牙; Literalmente significa "Presas") é uma das famosas espadas dos Sete Espadachins Ninja da Névoa. É uma espada dupla, a sua característica mais notável é uma saliência para cima, curvado perto da extremidade de um lado da lâmina e um outro perto da base do outro lado da lâmina. Em cada uma delas foram imbuídas de relâmpagos, mostrando poder de corte maior de forma semelhante às vibrações de alta frequência de relâmpagos baseado em fluxo de chakra. É essa capacidade que resultou no nome "espadas de raio"(雷刀, raitō) que está sendo reivindicado como as maiores espadas na existência.


Shibuki(Selada)
Rank: A
Descrição: Shibuki (飞沫; Literalmente significa "Splash") é uma das espadas dos Sete Espadachins da névoa, empunhada por Jinpachi Munashi. A lâmina utiliza diversos selos explosivos, contidos dentro de um rolo de papel substancial, a fim de incorporar explosões em esgrima do próprio usuário, ganhando o título de "blastsword" (爆 刀, bakuto). A espada em si apresenta dois lados distintos, com uma aresta de corte estreito localizado abaixo da totalidade de um comprimento e uma secção de plataforma de largura, por outro. O pergaminho acima mencionado desenrola ao longo deste último lado, deslizando para baixo e de repouso no topo da sua superfície, para formar um segmento individual composto a partir de numerosas marcas explosivas, que separa a partir do remanescente sobre a detonação. Apenas uma vez o adversário desejado entra em contato com a plataforma, então os selos explosivos finalmente inflamam-se e, em seguida, destacam, fornecendo uma pequena oportunidade para o usuário para escapar do raio de explosão devastadora e, simultaneamente, compensando qualquer recuo resultante. A espada é aparentemente capaz de recarregar um outro segmento de etiquetas para a plataforma, automaticamente após cada explosão. A espada é vista pela primeira vez quando um reencarnado, Mangetsu Hōzuki, chama-a de um pergaminho, onde é então devolvida ao seu portador respectivo, Jinpachi.

Jutsus Ativos:


Henge no Jutsu
(Técnica de Transformação)
Quem Usa: Ninjutsu básico, quase todos os ninjas usam
Rank: E
Selos: bode
Primeira Aparição: Episódio 1 Naruto Clássico
Descrição: Um ninja a usa para virar outra coisa copiando perfeitamente a aparência, se escondendo, enganando os outros, mas se o usuário for atingido, o jutsu será desfeito.
Mizu no Kinobori
(Andar na Água)
Quem Usa: Técnica ninja básica, usada por muitos Shinobis
Rank: D
Primeira Aparição:
Descrição: Concentrando chakra nas solas do pés, o ninja pode andar na água como se tivesse andando no chão, diferentemente do Kinobiri essa técnica é mais complexa pois não é só necessário concentrar o Chakra no pés é necessário manter um fluxo constante nos pés formando uma espécie de "perna-de-pau" de Chakra embaixo d'água.
Suiton - Suiten hofutsu
(Estilo Água - Memória Líquida)
Quem Usa: Ruiga
Primeira Aparição: Episódio Filler 187 (Clássico)
Rank: C
Descrição: Esta técnica permite ao usuário controlar a água e umidade em torno de si mesmo muito parecido com Gaara controla a areia. Ele pode ser usado para bloquear ataques mais recebidas, se ligam ou afogar opositores, e moldar a água em vários ataques, permitindo que o utilizador em conjunto com a técnica de Evocação para permitir que a base de água invocações para lutar em áreas que normalmente precisam de água para se mover por qualquer prendendo o alvo na mesma água ou manobrar a água para permitir a convocação para perseguir o alvo. Ele é capaz de extrair e utilizar águas subterrâneas e, como é muito eficaz a maioria das áreas, mas inútil em áreas rochosas.

Jutsus Usados:

Mizu no Kinobori
(Andar na Água)
Quem Usa: Técnica ninja básica, usada por muitos Shinobis
Rank: D
Primeira Aparição:
Descrição: Concentrando chakra nas solas do pés, o ninja pode andar na água como se tivesse andando no chão, diferentemente do Kinobiri essa técnica é mais complexa pois não é só necessário concentrar o Chakra no pés é necessário manter um fluxo constante nos pés formando uma espécie de "perna-de-pau" de Chakra embaixo d'água.
Suiton - Suiten hofutsu
(Estilo Água - Memória Líquida)
Quem Usa: Ruiga
Primeira Aparição: Episódio Filler 187 (Clássico)
Rank: C
Descrição: Esta técnica permite ao usuário controlar a água e umidade em torno de si mesmo muito parecido com Gaara controla a areia. Ele pode ser usado para bloquear ataques mais recebidas, se ligam ou afogar opositores, e moldar a água em vários ataques, permitindo que o utilizador em conjunto com a técnica de Evocação para permitir que a base de água invocações para lutar em áreas que normalmente precisam de água para se mover por qualquer prendendo o alvo na mesma água ou manobrar a água para permitir a convocação para perseguir o alvo. Ele é capaz de extrair e utilizar águas subterrâneas e, como é muito eficaz a maioria das áreas, mas inútil em áreas rochosas.




Última edição por Bravadão em Dom 25 Out 2015, 19:06, editado 3 vez(es)

56 Re: Centro de Kumogakure em Dom 25 Out 2015, 18:54


HP: 5900 X  Chakra: 5530 X Stamina: 1000 X Velocidade: 30m/s X Mente: 23

Kumo

Clarke observava o movimento do local, um jovem chegava utilizando uma mascara, ela imaginava quem era, mas não tinha certeza. Ele estava conversando com Han. Algo esta acontecendo.

-Aconteceu alguma coisa?-Dizia Clarke após se aproximar de Han e o rapaz de mascara.

Thanks @Lilah for CG


Informações Gerais:

Observações:

• Todo e qualquer movimento sobre a velocidade máxima, e enxergo movimentos há - 5 m/s devido ao Sharingan. Nenhuma tentativa de acerto concreto, apenas tentativas, qualquer afirmação durante o post é por meros fins de narração. ( Kibei do Yusuke mesmo )
• Vestes e Penteado
• O Leque de Clarke está preso em suas costas, enquanto sua espada está em sua bainha.
• Sharingan sempre ativo

Jutsus/Equipamentos:

Armas em Geral:


Armas Tradicionais:

Kunais: 50
Shurikens: 30
Fuuma Shurikens: 30
Senbons: 35
Tarjas Explosivas: 25
Bombas de Fumaça: 10
Bombas de Luz: 10
Fios de Aço: 100 m
Seringa: 1
Band-Aid: 3
Pedaço de Cacto Pequeno com Polem: 5
Frasco com Veneno de Algas e Cristais Venenosos: 70 ML

Armas Lendárias:




Nome: Leque Gigante
Rank: A
Aparição: Episódio 21 - Naruto Clássico
Descrição: Arma característica de Temari, o leque gigante de ferro pode ser utilizado aberto ou fechado, dependendo da proximidade do combate. Existem três bolas roxas desenhadas no leque, uma para cada folha de ferro, indicando o nível de força que Temari impõe nos ataques. A Kunoichi consegue utilizar os mais variados Jutsus Fuuton através do leque. Além dos ataques que podem ser desferidos com o leque, Temari consegue parar no ar posicionando-se acima do objeto, além de atacar Temari pode se Transportar com o Leque foi o caso nas preliminares do Chunnin Shiken na luta contra TenTen, Temari também pode invocar o Katamari com seu Leque, colocando uma certa quantidade de sangue no leque.
Habilidade:  Jutsus Fuuton dão mais 100 de dano.




Nome: Kumo no Ken
Rank: B
Descrição: Esta espada é carregada por dois membros da vila da Nuvem, não se sabe o nome, por isso recebe o apelido de Kumo no Ken (Espada da Nuvem). Essa espada é quase tão comprida quanto a Samehada de Kisame Hoshigaki ou a Zambatou de Zabuza Momochi,mas não são tão grossas. Os ninjas que a usam (Omoi e sua parceira) demonstram ter exímia habilidade com elas sendo que na luta em que a usaram, uma parte foi lutada usando as espadas embainhadas, e mesmo assim desferindo danos.
Habilidade:  

Bolsa de Argila:



Bolsa de Argila
Quantidade : 3000 cm³


Jutsus em Geral:


Jutsus em Preparação:


Jutsus Ativos:


Sharingan Nível 3
Usuário: Clã Uchiha, Hatake Kakashi e Danzou
Rank: A
Jutsus que se Executa: Magen • Kyouten Chiten e Kanashibari no Genjutsu
Descrição: O terceiro nivel mostra o quanto o Sharingan é poderoso. O membro do Clã Uchiha pode desvendar e copiar qualquer Jutsu (Ninjutsu, Taijutsu ou Genjutsu) de qualquer Rank e descobrir seus pontos fracos, não podendo ser ludibriado por nenhum Jutsu que já tenha presenciado. Nesse nivel a visão de fluxo de Chakra é perfeita e o membro do Clã Uchiha pode ver qualquer coisa que se utilize de Chakra, melhorando sua antecipação de movimentos. O Sharingan Nível Três, também é o nivel onde o Sharingan começa a demonstrar seus poderes de manipulação de Jutsus, podendo usar Ninjutsu ou Genjutsu, apenas com um simples olhar.


Suiton - Ukojizai no Jutsu
(Elemento Água - Técnica da Chuva Rastreadora)
Quem Usa: Pein Círculo de Deus
Primeira Aparição: Episódio 130 Shippuden
Rank: B
Descrição: Jutsu utilizado por Pein, no qual ele pode ter total controle sobre a chuva em um determinado local, fazendo com que chova quando e onde ele quiser. Pein pode perceber quando alguém adentra o domínio da chuva, sabendo de imediato quando há algum intruso em Amegakure no Sato.

Jutsus Utilizados:


Máscara:

Clarke não está utilizando sua mascara.
A Máscara de Clarke é utilizada através de um cordão parecido com aqueles de velcro ( porém sem velcro ) em sua cabeça, escondido atras do cabelo. Perto do rosto, se localiza uma ponta, no qual se coloca a mascara e a prende. Pode utilizar apenas um lado da máscara ou não.
Imagem da Máscara

57 Re: Centro de Kumogakure em Dom 25 Out 2015, 19:36


. . .
Ao ouvir Muu, esqueceu por completo de Haruni, assobiou para seu falcão que em questões de segundos pousou ao seu lado. Tocou no falcão e em Muu para os três irem juntos.

- Será uma honra... finalmente um momento para brilhar.


Status
HP: 2000/2000
Chakra: 9175/9175
Stamina: 1000/1000
Velocidade: 19m/s
Mente: 25

Armas tradicionais:

Kunais: 197
Shurikens: 144
Fuuma Shurikens: 30
Senbons: 260
Kunai Curvada: 10
Makibishi: 140
Kama: 2
Kusari: 1
Guizo: 50
Chaveiros explosivos: 3
Bomba olfativa: 15
Tarjas Explosivas: 401
Bombas de Fumaça: 21
Bombas de Luz: 22
Fios de Aço: 100 m

Considerações

- Todos os movimentos foram apenas tentativas, nenhuma afirmação de ataque bem sucedido;
- River veste uma armadura (Imagem1, Imagem2 e Imagem3). Seu cabelo é branco e longo. Sua franja é longa podendo até esconder o seu olho esquerdo. Há várias miçangas coloridas de madeira, pequenas à médias tranças e penas azuladas e esverdeadas espalhadas por pontos estratégicos, lhe dando um ar indígena;
- Kagura Shingan ativo;
- As velocidades do personagem em si não especificadas são há 19m/s (o máximo de River);
- A bandana de Suna de River fica por dentro da roupa, na cintura, onde não é visível - enquanto a de Ame fica em seu pescoço;
- Sua roupa de akatsuki está bem dobrada dentro de sua mochila;
- Esta usando o anel da Konan;
- Meu corpo projetado está em Konohagakure no Sato;

Armas Lendárias:

Ceifador Triplo
Rank: S
Descrição: Arma caracteristica do Akatsuki Hidan. É uma espécie de foice com três lâminas de tamanhos diferentes, sendo a maior a da extremidade, em sua outra extremidade a uma espécie de cauda com um ferrão na ponta. Hidan está sempre com essa arma, e a utiliza para coletar o sangue de seus inimigos, e assim iniciar o Ritual Jashin.
Requisitos de uso: -


Set Mugen Kougai
(Armadura do Tigre e Flail)
Rank: A
Aparição: Episódio 217 - Naruto Clássico
Descrição: Assim como seus companheiros do Shitenshounin, Suikon possui um artefato especial da Vila do Artesão, mas diferentemente de Jin, de Kyaku, e do outro membro; Suikon não possui uma espada como artefato e sim uma armadura, a Mugen Kougai, essa armadura é semelhante a face de um tigre branco com a boca aberta, por essa boca Suikon pode absorver o Chakra de seus adversários. Como arma de ataque, Suikon possui uma maça, que é feita com uma base de aço, que conecta-se à uma corrente, e nessa corrente há um cubo com espinhos grandes em cada face, esta arma chama-se Flail e faz parte do Set.
Requesitos de uso: -
Habilidade: Sugar 200 de chakra do inimigo por post desde que o mesmo esteja numa distância de 10 metros.
Invocação:

Taka
(Falcão)
Quem usa: Uchiha Sasuke
Rank: A
Descrição: Sasuke invoca um falcão enorme do tamanho de Gamabunta que assim como o, pode voar e escapar de poderosos ataques, além de ser ótimo para transporte e tem garras afiadíssimas.
jutsus Ativos:

Kagura Shingan
(Técnica do Olho Mental de Kagura)
Quem Usa: Karin
Rank: A
Primeira Aparição: Episódio 116 Shippuuden
Nota: Ao, Fuu e Shii possuem a mesma habilidade especial de Karin, porém eles não usam o Kagura Shingan como ela.
Descrição: Kagura Shingan é um Jutsu de Karin, com que se pode identificar a atividade do Chakra de um ninja em um raio de vários quilômetros, através da abertura de sua mente interior. Ela também pode encontrar pessoas e saber a sua movimentação através do chakra, além de encontrar sua real posição e saber quanto chakra a pessoa tem. Também pode saber se uma pessoa está dizendo absolutamente a verdade ou a mentira, dependendo se o chakra dessa pessoa agitar. O Kagura Shingan permite que Karin determine a capacidade, o poder e o tamanho do chakra da pessoa. Ela também pode distinguir uma presença de outra, classificando o chakracomo pertencente a uma mesma pessoa ou a pessoas diferentes.
História: De acordo com a biografia da kunoichi no terceiro Databook da série, Orochimaru descobriu essa característica inata da garota quando a encontrou como única sobrevivente de uma vila destruída. Ao ser perguntada sobre como havia escapado, ela respondeu ter sentido a aproximação dos inimigos antes de se esconder.


Gentoshin no Jutsu (corpo projetado em Konoha)
(Técnica do Corpo Luminoso Mágico)
Quem Usa: Membros da Akatsuki
Rank: S
Selos: Ovelha
Descrição: Essa técnica permite que a Akatsuki junte todos os seus membros em um lugar sem que eles tenham que estar lá. Assim, o verdadeiro membro pode deixar sua forma astral nesse lugar dando chakra para alguma técnica, enquanto se concentra em outra atividade.
Jutsus Utilizados:

58 Re: Centro de Kumogakure em Dom 25 Out 2015, 19:48

HP: 1000
CH: 3040
ST: 300
VL: 6 m/s  MT: 15
Considerações:
• Aparência de Sabo - One Piece

• Henge ativo.

• Hiraishin Kunais na bag.

• Cheguei e vazei.

Aquele Homem
A mulher lhe dava a mão assim como esperava, um largo sorriso pode se abrir, este encoberto pela máscara, o rapaz antes de desaparecer virou-se para a outra mulher ali presente, reconhecendo a mesma como a Amekage, não havia notado antes, mas a mesma se encontrava muito bonita naquele momento. - Nada que não possamos resolver, docinho. - E este desapareceu do local junto com a outra ninja.

Armas Básicas:

  • Kunais: 50
  • Shurikens: 30
  • Fuuma Shurikens: 30
  • Senbons: 35
  • Tarjas Explosivas: 25
  • Bombas de Fumaça: 10
  • Bombas de Luz: 10
  • Fios de Aço: 100 m





Arma Lendária:



Kunai de 3 Pontas
(Selo Hiraishin)
Rank: S
Descrição: São kunais customizadas, mais pesadas que as comuns, utilizadas exclusivamente por Minato Namikaze em conjunto com seu Ninjutsu Hiraishin. Elas diferem de uma kunai padrão pelo fato de terem três lâminas em vez de uma, no cabo está a "marca" para a habilidade de teletransporte do Minato. As suas pontas também as tornam mais mortais em combate corpo a corpo.
Requisitos de uso: Ser personagem Minato ou Senju Tobirama.
Habilidade: Permite ao usuário transportar-se ou transportar qualquer coisa no tempo espaço usando a marcação do selo.

Máscara Anbu:

Hiraishin (Usado):


Hiraishin no Jutsu
(Técnica do Deus Voador do Trovão)
Quem usa: Namikaze Minato e Senju Tobirama
Rank: S
Descrição: É uma técnica de Ninjutsu utilizado pelo Namikaze Minato. A técnica deu Yondaime o apelido de "Raio Dourado de Konoha", devido ao seu cabelo amarelo e sua capacidade de atravessar grandes distâncias em um piscar de olhos. Um jutsu espaço-tempo.Um jutsu espaço-tempo similar a uma Kuchiyose, Namikaze Minato precisa primeiro marcar o seu destino com um "jutsu fórmula" (??, jutsu-shiki), e depois, ele pode ativar o jutsu para chegar à marca. Ele pode aplicar isso a uma arma, como uma kunai, e quando acionada ou usado, ele pode viajar instantaneamente a ela. Ele também pode aplicar a marca a uma área que tocou, como o seu adversário ou algum outro recurso ao redor. Não importa onde o adversário for, Namikaze Minato pode viajar para a marca para matá-lo.

Espadas Lendárias (Seladas, Nenhuma Comigo):


Kiba (Selada)
Rank: A
Descrição: Kiba (牙; Literalmente significa "Presas") é uma das famosas espadas dos Sete Espadachins Ninja da Névoa. É uma espada dupla, a sua característica mais notável é uma saliência para cima, curvado perto da extremidade de um lado da lâmina e um outro perto da base do outro lado da lâmina. Em cada uma delas foram imbuídas de relâmpagos, mostrando poder de corte maior de forma semelhante às vibrações de alta frequência de relâmpagos baseado em fluxo de chakra. É essa capacidade que resultou no nome "espadas de raio"(雷刀, raitō) que está sendo reivindicado como as maiores espadas na existência.


Shibuki(Selada)
Rank: A
Descrição: Shibuki (飞沫; Literalmente significa "Splash") é uma das espadas dos Sete Espadachins da névoa, empunhada por Jinpachi Munashi. A lâmina utiliza diversos selos explosivos, contidos dentro de um rolo de papel substancial, a fim de incorporar explosões em esgrima do próprio usuário, ganhando o título de "blastsword" (爆 刀, bakuto). A espada em si apresenta dois lados distintos, com uma aresta de corte estreito localizado abaixo da totalidade de um comprimento e uma secção de plataforma de largura, por outro. O pergaminho acima mencionado desenrola ao longo deste último lado, deslizando para baixo e de repouso no topo da sua superfície, para formar um segmento individual composto a partir de numerosas marcas explosivas, que separa a partir do remanescente sobre a detonação. Apenas uma vez o adversário desejado entra em contato com a plataforma, então os selos explosivos finalmente inflamam-se e, em seguida, destacam, fornecendo uma pequena oportunidade para o usuário para escapar do raio de explosão devastadora e, simultaneamente, compensando qualquer recuo resultante. A espada é aparentemente capaz de recarregar um outro segmento de etiquetas para a plataforma, automaticamente após cada explosão. A espada é vista pela primeira vez quando um reencarnado, Mangetsu Hōzuki, chama-a de um pergaminho, onde é então devolvida ao seu portador respectivo, Jinpachi.

Jutsus Ativos:


Henge no Jutsu
(Técnica de Transformação)
Quem Usa: Ninjutsu básico, quase todos os ninjas usam
Rank: E
Selos: bode
Primeira Aparição: Episódio 1 Naruto Clássico
Descrição: Um ninja a usa para virar outra coisa copiando perfeitamente a aparência, se escondendo, enganando os outros, mas se o usuário for atingido, o jutsu será desfeito.





59 Re: Centro de Kumogakure em Dom 25 Out 2015, 23:39


HP: 2000 ✖  Chakra: 4800 ✖ Stamina:1000 ✖ Velocidade: 10 m/s ✖ Mente: 28 Pts.

It just takes some time


Hin segura seu braço, talvez um impulso de nervosismo. O convite do homem para comer ali era irrecusável, e não seria má ideia, afinal, o Samui estava começando a ficar com fome mesmo. O menino dá um leve puxão no braço da Raikage, trazendo ela mais adentro do lugar, era quase como se dissesse para entrar.

- A oferta me parece ótima! Vamos lá....vai ser legal!

Antes mesmo de obter uma resposta, o menino se dirige até uma das mesas, levando a sua companheira pelo braço.

Considerações:
-Sharingan desativado.
-Todos os movimentos realizados em minha velocidade máxima. (10 m/s)
-Todos os movimentos são tentativas, todas as afirmações são apenas para fins narrativos.
-Ezreal veste roupas casuais, uma camiseta preta e uma calça cinza, um manto cobre sua roupa e suas armas, o anel em seu dedo em homenagem à Debu se encontra em seu dedo anelar esquerdo.

Armas básicas e Armas Lendárias:
Kunais: 50
Shurikens: 30
Fuuma Shurikens: 30
Senbons: 35
Tarjas Explosivas: 25
Bombas de Fumaça: 10
Bombas de Luz: 10
Fios de Aço: 100 m


Mateki Tayuya
(Flauta Demôniaca da Tayuya)
Rank: A
Aparição: Episódio 118 - Naruto Clássico
Descrição: Uma arma um pouco diferente, não pode ser usada em ataques diretos, porém é muito perigosa. Tayuya, do Quarteto do Som, utilizava sua Mateki (Flauta Demôniaca) para executar seus Jutsus, podia criar Genjutsus, ou controlar seus demônios invocados.
Requesitos de uso:-
Habilidade: Genjutsus realizados pelo sobem um rank, sendo rank S o máximo alcançado.


Kusanagi
(Sasuke)
Rank: S
Aparição: Episódio 01 - Naruto Shippuden
Descrição: É a espada usada por Sasuke na saga Shippuuden. Possui uma lâmina muito afiada cujo o poder pode ser aumentado pela manipulação material do Trovão, chegando ao ponto de conseguir cortar através de uma Kunai como se esta fosse papel.
Requesitos de Uso: -
Habilidades: Pemite o ninja usar seu elemento de chakra através da lâmina dela, aumentando ainda mais sua força, perfuração e corte.
Limitações: 50 de Chakra para envolver a arma. - Quando com chakra dá o dobro de dano.

Thanks @Lilah for CG, edited by Ezreal

60 Re: Centro de Kumogakure em Seg 26 Out 2015, 00:28

A First Date ...


Não parecia mais um convite, era quase uma ordem do dono do local. Ezreal a tomou pelo braço e ambos entraram. O lugar tinha cheiro de sândalo e chuva e isso a agradava. Olhou de relance para o menino e tentou não deixá-lo perceber esse olhar. A última mesa no canto esquerdo do grande salão. Havia algumas plantas penduras no canto da parede com intuito de decorar o local. Ela se sentou e ficou de frente esperando que o rapaz fizesse o mesmo. - Bom, não era esse o plano, mas ok... - ela riu sem graça - Ez, isso não estava armado, eu juro. - ela passou uma mexa de cabelo para trás da orelha e amarrou o restante em um rabo de cavalo alto deixando seu pescoço e ombros livre e nu



Considerações:
– Byakugan não ativo.
– Todo movimento cujo a velocidade não foi citada no próprio post, em um número especifico é claro, foi realizado em minha máxima velocidade. (40 m/s.
– Hinara está usando um vestido tomara que caia longo e bem solto na cor branca; na lateral esquerda há uma rachadura em seu vestido que pega quase na altura de seu quadril. Uma rasteira gladiadora no tom nude. Seu cabelo solto com uma delicada franja.    
– Ninjaken está presa em sua perna esquerda debaixo do vestido.


ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤHP: 3700 CH: 6000 ST: 3950 VL: 40 m/s  MT: 23

Jutsus Ativos:

Byakugan
(Olhos Albinos)
Usuário:
Clã Hyuuga, Ao
Rank: A
Jutsus que se Executa: Chakra Ryuudou
Descrição: O Byakugan é uma habilidade nos olhos que naturalmente ocorre em membros do Clã Hyuuga (e somente membros do Clã Hyuuga o possuem). Usuários do Byakugan são caracterizados por seus olhos com íris lilás-clara, e falta da presença de pupilas. Quando o Byakugan está ativado, suas pupilas de alguma maneira aparecem e veias perto de seus olhos dilatam-se. Uma pessoa com Byakugan tem uma visão de 360 graus (360º), exceto por um ponto cego atrás da nuca, sobre a primeira (1)ª vertebra, que é a única fraqueza conhecida. Usuários de Byakugan podem detectar qualquer elemento ao redor deles em uma distância de 50 metros (50m), embora Hyuuga Neji tenha conseguido aumentar esse limite para mais de 800 metros (800m), fazendo deles combatentes experientes em luta de longo alcance e de curto alcance. O Byakugan também possibilita ao usuário a habilidade de enxergar através de elementos sólidos, não importando a distância. Isto parece ser uma combinação de visão de raio-x com infravermelho, a exemplo de Hyuuga Hinata que demonstrou no Arco Filler do Bikochu que objetos podiam ser difíceis de ver se suas temperaturas fossem as mesmas do elementos ao seu redor. Também nota-se a presença de uma visão telescópica, um usuário do Byakugan pode focar em um só objeto e ampliar este ponto. O grau do foco parece depender da capacidade do usuário. O Byakugan dificilmente pode ser bloqueado, exceto em algum caso como com o Doujutsu de Ranmaru (Akagan), que pode bloquear o Byakugan com algo suficientemente opaco. Um dos aspectos mais poderosos do Byakugan é habilidade de ver o sistema circulatório de Chakra, que é o aspecto chave para o uso do Juuken Ryuu, estilo de Taijutsu do Clã Hyuuga. Se bem treinado, o Shinobi (Ninja) portador do Byakugan é capaz de ver os Tenketsus de um indivíduo, permitindo ao usuário parar ou intensificar o fluxo de Chakra do oponente completemente, tal que o oponente é incapaz usar técnicas que requerem Chakra ou seja dependerá somente de Taijutsu. Todavia, o usuário pode aumentar seu fluxo de Chakra, liberando o Tenketsus e assim pode voltar a usar Chakra. Eventualmente usuários de Byakugan podem matar o oponente com um só golpe. Há diversas técnicas desenvolvidas especificamente para o usuário de Byakugan que são baseadas no Juuken Ryuu, que complementam e fazem uso das habilidades do Byakugan. A proteção do Byakugan é muito importante para o Clã Hyuuga, o que exigiu a criação de uma elaborada hierarquia familiar, onde os membros da Família Principal, ou Ramo Principal (Sō-ke), devem ser protegidos pela Família Secundária, ou Ramo Secundário (Bun-ke), e caso um membro da Família Secundária (Bun-ke) for sequestrado, a Família Principal utiliza-se de um último recurso: o Selo Amaldiçoado do Clã Hyuuga, que ao ser ativado destrói toda a atividade nervosa cerebral, destruindo assim o segredo do Byakugan.
Taijutsu:

Juuken Ryuu
(Estilo do Punho Gentil)
Quem Usa:
Clã Hyuuga
Rank: A
Nota: Apesar de ser chamado por muitos de Jyuuken Ryuu, sua escrita certa é Juuken Ryuu, de acordo com o silabário japonês, talvez pela sua fonética ou senão pois muita gente traduz o Katakana e Hiragana Ju como Jyu, tense então no silabário de Kana japonês existem dois seguimentos de "j" um que se lê normal outro que se lê como se tivesse um "y" como em Juuken Ryuu.
Nota²: No caso de Hanabi Hyuuga, o rank desce para C.
Descrição: O Juuken é o estilo de luta próprio e único do clã Hyuuga, tido como o
taijutsu mais forte que existe. O Byakugan vê o fluxo de Chakra. O
usuário do Byakugan se especializa em afetar esse sistema circulatório
de Chakra. Como não se pode treinar essa parte do corpo, é impossível se
defender.
Membros mais talentosos vêem ainda os Tenketsus, pontos
por onde o Chakra circula e é regulado, num total de 361. Eles fecham
alguns desses Tenketsus, evitando que o oponente use Chakra. É muito
fácil machucar os órgãos internos com o Juuken. Eles usam uma posição de
batalha única, batendo apenas com a palma das mãos ou com os dedos,
liberando Chakra, cortando o interior da pessoa.
Jutsus de Defesa:
Jutsus de Ataque:
Jutsus Preparados:
Suporte:

## Fate smiles saddle .

61 Re: Centro de Kumogakure em Seg 26 Out 2015, 13:56


HP: 2000 ✖  Chakra: 4800 ✖ Stamina:1000 ✖ Velocidade: 10 m/s ✖ Mente: 28 Pts.

It just takes some time


Ezreal observava o interessante ambiente que o cercava, o restaurante era realmente bonito, mas não fazia o seu tipo. Ele gostava de lugares rústicos e até mesmo simples, coisa de gente maluca. O samui coloca a sua consciência no lugar e volta a olhar para a Raikage que estava na sua frente. O olhar do menino era de interesse, mas parecia ser levemente vazio, aparentemente sem razão nenhuma.

- Haha, é...eu acredito. Mas então, o que iremos pedir?

Considerações:
-Sharingan desativado.
-Todos os movimentos realizados em minha velocidade máxima. (10 m/s)
-Todos os movimentos são tentativas, todas as afirmações são apenas para fins narrativos.
-Ezreal veste roupas casuais, uma camiseta preta e uma calça cinza, um manto cobre sua roupa e suas armas, o anel em seu dedo em homenagem à Debu se encontra em seu dedo anelar esquerdo.

Armas básicas e Armas Lendárias:
Kunais: 50
Shurikens: 30
Fuuma Shurikens: 30
Senbons: 35
Tarjas Explosivas: 25
Bombas de Fumaça: 10
Bombas de Luz: 10
Fios de Aço: 100 m


Mateki Tayuya
(Flauta Demôniaca da Tayuya)
Rank: A
Aparição: Episódio 118 - Naruto Clássico
Descrição: Uma arma um pouco diferente, não pode ser usada em ataques diretos, porém é muito perigosa. Tayuya, do Quarteto do Som, utilizava sua Mateki (Flauta Demôniaca) para executar seus Jutsus, podia criar Genjutsus, ou controlar seus demônios invocados.
Requesitos de uso:-
Habilidade: Genjutsus realizados pelo sobem um rank, sendo rank S o máximo alcançado.


Kusanagi
(Sasuke)
Rank: S
Aparição: Episódio 01 - Naruto Shippuden
Descrição: É a espada usada por Sasuke na saga Shippuuden. Possui uma lâmina muito afiada cujo o poder pode ser aumentado pela manipulação material do Trovão, chegando ao ponto de conseguir cortar através de uma Kunai como se esta fosse papel.
Requesitos de Uso: -
Habilidades: Pemite o ninja usar seu elemento de chakra através da lâmina dela, aumentando ainda mais sua força, perfuração e corte.
Limitações: 50 de Chakra para envolver a arma. - Quando com chakra dá o dobro de dano.

Thanks @Lilah for CG, edited by Ezreal

62 Re: Centro de Kumogakure em Seg 26 Out 2015, 15:01

Shion já cansada de esperar que todos voltassem, resolvia ir passear no centro da vila. Já no local em que queria, começa a andar lentamente observando tudo e as pessoas. A vila parecia ter sofrido ataques a algum tempo, mais a garota não teria certeza de tal fato.
''A Vila é bonita, na verdade tudo é tão diferente de Amegakure. Por falar em ame por mais possa parecer doido, sinto falta dela de sentir a chuva e o tempo nublado.'' E assim a jovem olhava tudo ao seu redor, perdida em seus pensamentos.



Roupa do Baile/Máscara/Penteado/Sapatos da roupa/Acessórios. :


A máscara da minha roupa é essa


Essa é a roupa juntamente com o penteado os braceletes e o arco


Esse sapato que está no corpo da anja é o meu sapato o sapato que estou usando no on


bem essa é a minha personagem ela já está usando a roupa toda juntamente com a máscara peço que imaginem no lugar do cabelo e olhos azuis imaginem a minha personagem agradecida ^-^ só para lembrar já estou vestida por completo com a roupa do baile tudo postado nesse spoiler é pertencente do look que eu montei para o baile. p.s minha bandana de amegakure está no meu pescoço.




Última edição por Shion Lockser Emiya em Seg 26 Out 2015, 17:18, editado 3 vez(es)

63 Re: Centro de Kumogakure em Seg 26 Out 2015, 15:12

A First Date ...


- Bom, acho melhor você escolher, pois não conheço nada desse cardápio. - a menina analisava cada item da lista e não identificou nenhum. O velho se aproximou deles e com uma voz gentil se ofereceu para escolher por eles e Hinara concordou. Esperava que Ez fizesse o mesmo. Enquanto eles conversavam. A menina se perdeu no olhar do menino analisando suas feições, sem malícias, mas sim, estava encantada com a beleza, educação e carinho que o rapaz tinha consigo.

Considerações:
– Byakugan não ativo.
– Todo movimento cujo a velocidade não foi citada no próprio post, em um número especifico é claro, foi realizado em minha máxima velocidade. (40 m/s.
– Hinara está usando um vestido tomara que caia longo e bem solto na cor branca; na lateral esquerda há uma rachadura em seu vestido que pega quase na altura de seu quadril. Uma rasteira gladiadora no tom nude. Seu cabelo solto com uma delicada franja.    
– Ninjaken está presa em sua perna esquerda debaixo do vestido.


ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤHP: 3700 CH: 6000 ST: 3950 VL: 40 m/s  MT: 23

Jutsus Ativos:

Byakugan
(Olhos Albinos)
Usuário:
Clã Hyuuga, Ao
Rank: A
Jutsus que se Executa: Chakra Ryuudou
Descrição: O Byakugan é uma habilidade nos olhos que naturalmente ocorre em membros do Clã Hyuuga (e somente membros do Clã Hyuuga o possuem). Usuários do Byakugan são caracterizados por seus olhos com íris lilás-clara, e falta da presença de pupilas. Quando o Byakugan está ativado, suas pupilas de alguma maneira aparecem e veias perto de seus olhos dilatam-se. Uma pessoa com Byakugan tem uma visão de 360 graus (360º), exceto por um ponto cego atrás da nuca, sobre a primeira (1)ª vertebra, que é a única fraqueza conhecida. Usuários de Byakugan podem detectar qualquer elemento ao redor deles em uma distância de 50 metros (50m), embora Hyuuga Neji tenha conseguido aumentar esse limite para mais de 800 metros (800m), fazendo deles combatentes experientes em luta de longo alcance e de curto alcance. O Byakugan também possibilita ao usuário a habilidade de enxergar através de elementos sólidos, não importando a distância. Isto parece ser uma combinação de visão de raio-x com infravermelho, a exemplo de Hyuuga Hinata que demonstrou no Arco Filler do Bikochu que objetos podiam ser difíceis de ver se suas temperaturas fossem as mesmas do elementos ao seu redor. Também nota-se a presença de uma visão telescópica, um usuário do Byakugan pode focar em um só objeto e ampliar este ponto. O grau do foco parece depender da capacidade do usuário. O Byakugan dificilmente pode ser bloqueado, exceto em algum caso como com o Doujutsu de Ranmaru (Akagan), que pode bloquear o Byakugan com algo suficientemente opaco. Um dos aspectos mais poderosos do Byakugan é habilidade de ver o sistema circulatório de Chakra, que é o aspecto chave para o uso do Juuken Ryuu, estilo de Taijutsu do Clã Hyuuga. Se bem treinado, o Shinobi (Ninja) portador do Byakugan é capaz de ver os Tenketsus de um indivíduo, permitindo ao usuário parar ou intensificar o fluxo de Chakra do oponente completemente, tal que o oponente é incapaz usar técnicas que requerem Chakra ou seja dependerá somente de Taijutsu. Todavia, o usuário pode aumentar seu fluxo de Chakra, liberando o Tenketsus e assim pode voltar a usar Chakra. Eventualmente usuários de Byakugan podem matar o oponente com um só golpe. Há diversas técnicas desenvolvidas especificamente para o usuário de Byakugan que são baseadas no Juuken Ryuu, que complementam e fazem uso das habilidades do Byakugan. A proteção do Byakugan é muito importante para o Clã Hyuuga, o que exigiu a criação de uma elaborada hierarquia familiar, onde os membros da Família Principal, ou Ramo Principal (Sō-ke), devem ser protegidos pela Família Secundária, ou Ramo Secundário (Bun-ke), e caso um membro da Família Secundária (Bun-ke) for sequestrado, a Família Principal utiliza-se de um último recurso: o Selo Amaldiçoado do Clã Hyuuga, que ao ser ativado destrói toda a atividade nervosa cerebral, destruindo assim o segredo do Byakugan.
Taijutsu:

Juuken Ryuu
(Estilo do Punho Gentil)
Quem Usa:
Clã Hyuuga
Rank: A
Nota: Apesar de ser chamado por muitos de Jyuuken Ryuu, sua escrita certa é Juuken Ryuu, de acordo com o silabário japonês, talvez pela sua fonética ou senão pois muita gente traduz o Katakana e Hiragana Ju como Jyu, tense então no silabário de Kana japonês existem dois seguimentos de "j" um que se lê normal outro que se lê como se tivesse um "y" como em Juuken Ryuu.
Nota²: No caso de Hanabi Hyuuga, o rank desce para C.
Descrição: O Juuken é o estilo de luta próprio e único do clã Hyuuga, tido como o
taijutsu mais forte que existe. O Byakugan vê o fluxo de Chakra. O
usuário do Byakugan se especializa em afetar esse sistema circulatório
de Chakra. Como não se pode treinar essa parte do corpo, é impossível se
defender.
Membros mais talentosos vêem ainda os Tenketsus, pontos
por onde o Chakra circula e é regulado, num total de 361. Eles fecham
alguns desses Tenketsus, evitando que o oponente use Chakra. É muito
fácil machucar os órgãos internos com o Juuken. Eles usam uma posição de
batalha única, batendo apenas com a palma das mãos ou com os dedos,
liberando Chakra, cortando o interior da pessoa.
Jutsus de Defesa:
Jutsus de Ataque:
Jutsus Preparados:
Suporte:

## Fate smiles saddle .

64 Re: Centro de Kumogakure em Seg 26 Out 2015, 16:35

...

O centro estava cada vez mais movimentado, pessoas saindo de todos os cantos, comprando vendendo, resumindo a vila estava viva. Hinara não estava na rua principal, levando Haruni a questionar se devia se preocupar ou não. A Raikage era poderosa, não havia ameaças em Kumo e poderia cuidar de si mesma, mas mesmo assim, ninguém some do nada. Enquanto vagava pela rua, parando uma vez ou outra pra falar com algum morador, Haruni avistou a jovem de Amegakure, seria Shion o seu nome? Ela se esforçava para lembrar. Aproximou-se da garota que não havia notado sua presença. - Está perdida moça? - Haruni ria timidamente da expressão da garota.




65 Re: Centro de Kumogakure em Seg 26 Out 2015, 17:33

Shion perdida em seus pensamentos vagava pela rua principal, quando a senhorita Haruni boneca de cristal, chegava perto, perguntando se a mesma estava perdida. A jovem achava um pouco de graça, e soltava uma leve risada enquanto respondia.
-Na verdade estou vindo conhecer melhor a vila, enquanto aproveito para tomar um  pouquinho de, ar fresco, já que em minha vila o ar úmido. Já que me deixaram sozinha na casa de sua kage, vim a passeio sozinha pela vila. Mas você sim senhorita, Haruni-san parece procurar algo e preocupada. Aliás não é sua kage, ali naquele restaurante?Dizia a senhorita lockser emiya, com um grande sorriso no rosto, enquanto apontava para a direção da raikage. Que se encontrava do lado direito da rua.


Roupa do Baile/Máscara/Penteado/Sapatos da roupa/Acessórios. :


A máscara da minha roupa é essa


Essa é a roupa juntamente com o penteado os braceletes e o arco


Esse sapato que está no corpo da anja é o meu sapato o sapato que estou usando no on


bem essa é a minha personagem ela já está usando a roupa toda juntamente com a máscara peço que imaginem no lugar do cabelo e olhos azuis imaginem a minha personagem agradecida ^-^ só para lembrar já estou vestida por completo com a roupa do baile tudo postado nesse spoiler é pertencente do look que eu montei para o baile. p.s minha bandana de amegakure está no meu pescoço.


66 Re: Centro de Kumogakure em Seg 26 Out 2015, 19:01


HP: 2000 ✖  Chakra: 4800 ✖ Stamina:1000 ✖ Velocidade: 10 m/s ✖ Mente: 28 Pts.

It just takes some time


O homem que os atendia parecia a pessoas mais indicada para escolher a refeição, afinal, nenhum dos dois conhecia nada de lá.

- É, eu acho melhor você escolher para a gente. Hmmm....Mas traga algo apimentado, adoro pimenta.

As palavras pareciam ter sido bem entendidas pelo atendente que sai dali para preparar o pedido,o clima em Kumo estava mais frio que o habitual, o que dava à situação um sensação diferente. A conversa entre o Uchiha e a Raikage ia bem, até mesmo melhor que o esperado. Pouco a pouco, os dois estavam se tornando cada vez mais próximos. 
Após algum tempo, o pedido finalmente havia chegado, e o cheiro estava ótimo. Ez não consegui identificar direito o que era aquela refeição, mas isso não o impediria de se deliciar.

- Finalmente, parece estar uma delícia! Seja lá o que for....

Considerações:
-Sharingan desativado.
-Todos os movimentos realizados em minha velocidade máxima. (10 m/s)
-Todos os movimentos são tentativas, todas as afirmações são apenas para fins narrativos.
-Ezreal veste roupas casuais, uma camiseta preta e uma calça cinza, um manto cobre sua roupa e suas armas, o anel em seu dedo em homenagem à Debu se encontra em seu dedo anelar esquerdo.

Armas básicas e Armas Lendárias:
Kunais: 50
Shurikens: 30
Fuuma Shurikens: 30
Senbons: 35
Tarjas Explosivas: 25
Bombas de Fumaça: 10
Bombas de Luz: 10
Fios de Aço: 100 m


Mateki Tayuya
(Flauta Demôniaca da Tayuya)
Rank: A
Aparição: Episódio 118 - Naruto Clássico
Descrição: Uma arma um pouco diferente, não pode ser usada em ataques diretos, porém é muito perigosa. Tayuya, do Quarteto do Som, utilizava sua Mateki (Flauta Demôniaca) para executar seus Jutsus, podia criar Genjutsus, ou controlar seus demônios invocados.
Requesitos de uso:-
Habilidade: Genjutsus realizados pelo sobem um rank, sendo rank S o máximo alcançado.


Kusanagi
(Sasuke)
Rank: S
Aparição: Episódio 01 - Naruto Shippuden
Descrição: É a espada usada por Sasuke na saga Shippuuden. Possui uma lâmina muito afiada cujo o poder pode ser aumentado pela manipulação material do Trovão, chegando ao ponto de conseguir cortar através de uma Kunai como se esta fosse papel.
Requesitos de Uso: -
Habilidades: Pemite o ninja usar seu elemento de chakra através da lâmina dela, aumentando ainda mais sua força, perfuração e corte.
Limitações: 50 de Chakra para envolver a arma. - Quando com chakra dá o dobro de dano.

Thanks @Lilah for CG, edited by Ezreal

67 Re: Centro de Kumogakure em Seg 26 Out 2015, 19:29

...

Haruni se sentiu constrangida por terem deixado a jovem sozinha em casa. Ela deveria estar entediada não conhecendo nada e nem ninguém.- Gostaria muito de acompanhá-la, Kumo é incrivelmente linda, mas sim estou preocupada. Deixei  um rapaz na casa da Raikage, ele ainda está se recuperando. Só que preciso avisar Hinara do seu despertar. - seguiu com os olhos para onde Shion apontava, um restaurante. Sentados em uma mesa aos fundos avistou Hinara e um outro shinobi. "O Uchiha do sorriso bonito,  como era seu nome? Ez alguma coisa...". Ficou em um impasse: entrar e interromper alguma coisa ou aguardar que terminassem? - Ah sim! Obrigada Shion! Procurei por todos os cantos... mas será que devo... entrar?- perguntou pra menina mostrando a cena, suas bochechas assumiram um tom claro de rosa.



68 Re: Centro de Kumogakure em Seg 26 Out 2015, 19:58

Shion escutava as palavras de Haruni, enquanto via ela olhar constrangida para a raikage, que estava junto de um jovem. Ambos sentados em uma mesa pareciam estar em um encontro, a senhorita lockser emiya respondia a palavras aflitas, da jovem.
-Haruni-san eu posso tomar conta, do jovem rapaz. Assim você fica mais livre, para treinar e fazer outras coisas. Bem ordens são ordens, se ela disse para você, avisa-la sobre o estado  do rapaz, é isso que tem ser feito. Bem boa sorte Senhorita-Hauni, vou para casa de sua kage. Dizia a senhorita lockser emiya, com um grande sorriso no rosto, enquanto dava um tchauzinho para a jovem loira, e ia em direção a casa da Raikage.


Roupa do Baile/Máscara/Penteado/Sapatos da roupa/Acessórios. :



A máscara da minha roupa é essa


Essa é a roupa juntamente com o penteado os braceletes e o arco


Esse sapato que está no corpo da anja é o meu sapato o sapato que estou usando no on


bem essa é a minha personagem ela já está usando a roupa toda juntamente com a máscara peço que imaginem no lugar do cabelo e olhos azuis imaginem a minha personagem agradecida ^-^ só para lembrar já estou vestida por completo com a roupa do baile tudo postado nesse spoiler é pertencente do look que eu montei para o baile. p.s minha bandana de amegakure está no meu pescoço.



69 Re: Centro de Kumogakure em Seg 26 Out 2015, 23:44

A First Date ...


Conversa vai, conversa vem e os dois iam notando o que tinham em comum e os pontos em que divergiam. Hinara estava encostada na cadeira enquanto ria de algumas coisas bobas que o rapaz dizia e o mesmo respondia ao gesto. Alguns minutos se passaram e finalmente o bagulho chegou(o jantar).

- Espero que aproveitem o jantar.

Ele se retirou e a Raikage apreciou o que lhe fora servido. Parecia uma delícia e o cheiro a fez sorrir.

- Parece estar muito bom, vamos comer?

Ela se serviu e observou o rapaz se servir e não pode deixar de observar os olhos do rapaz. Um Uchiha e seus olhos que copiam. Sempre tivera curiosidade sobre esses, mas ainda não era hora de estudá-los. Não os de Ezreal, mas "adoraria fazer alguns testes com os olhos do Mizukage''. Só de imaginar isso ela sorriu e levou um pedaço de carne a boca. Estava mesmo bom.

- Ezreal? Está satisfeito em Kumo?



Considerações:
– Byakugan não ativo.
– Todo movimento cujo a velocidade não foi citada no próprio post, em um número especifico é claro, foi realizado em minha máxima velocidade. (40 m/s.
– Hinara está usando um vestido tomara que caia longo e bem solto na cor branca; na lateral esquerda há uma rachadura em seu vestido que pega quase na altura de seu quadril. Uma rasteira gladiadora no tom nude. Seu cabelo solto com uma delicada franja.    
– Ninjaken está presa em sua perna esquerda debaixo do vestido.


ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤHP: 3700 CH: 6000 ST: 3950 VL: 40 m/s  MT: 23

Jutsus Ativos:

Byakugan
(Olhos Albinos)
Usuário:
Clã Hyuuga, Ao
Rank: A
Jutsus que se Executa: Chakra Ryuudou
Descrição: O Byakugan é uma habilidade nos olhos que naturalmente ocorre em membros do Clã Hyuuga (e somente membros do Clã Hyuuga o possuem). Usuários do Byakugan são caracterizados por seus olhos com íris lilás-clara, e falta da presença de pupilas. Quando o Byakugan está ativado, suas pupilas de alguma maneira aparecem e veias perto de seus olhos dilatam-se. Uma pessoa com Byakugan tem uma visão de 360 graus (360º), exceto por um ponto cego atrás da nuca, sobre a primeira (1)ª vertebra, que é a única fraqueza conhecida. Usuários de Byakugan podem detectar qualquer elemento ao redor deles em uma distância de 50 metros (50m), embora Hyuuga Neji tenha conseguido aumentar esse limite para mais de 800 metros (800m), fazendo deles combatentes experientes em luta de longo alcance e de curto alcance. O Byakugan também possibilita ao usuário a habilidade de enxergar através de elementos sólidos, não importando a distância. Isto parece ser uma combinação de visão de raio-x com infravermelho, a exemplo de Hyuuga Hinata que demonstrou no Arco Filler do Bikochu que objetos podiam ser difíceis de ver se suas temperaturas fossem as mesmas do elementos ao seu redor. Também nota-se a presença de uma visão telescópica, um usuário do Byakugan pode focar em um só objeto e ampliar este ponto. O grau do foco parece depender da capacidade do usuário. O Byakugan dificilmente pode ser bloqueado, exceto em algum caso como com o Doujutsu de Ranmaru (Akagan), que pode bloquear o Byakugan com algo suficientemente opaco. Um dos aspectos mais poderosos do Byakugan é habilidade de ver o sistema circulatório de Chakra, que é o aspecto chave para o uso do Juuken Ryuu, estilo de Taijutsu do Clã Hyuuga. Se bem treinado, o Shinobi (Ninja) portador do Byakugan é capaz de ver os Tenketsus de um indivíduo, permitindo ao usuário parar ou intensificar o fluxo de Chakra do oponente completemente, tal que o oponente é incapaz usar técnicas que requerem Chakra ou seja dependerá somente de Taijutsu. Todavia, o usuário pode aumentar seu fluxo de Chakra, liberando o Tenketsus e assim pode voltar a usar Chakra. Eventualmente usuários de Byakugan podem matar o oponente com um só golpe. Há diversas técnicas desenvolvidas especificamente para o usuário de Byakugan que são baseadas no Juuken Ryuu, que complementam e fazem uso das habilidades do Byakugan. A proteção do Byakugan é muito importante para o Clã Hyuuga, o que exigiu a criação de uma elaborada hierarquia familiar, onde os membros da Família Principal, ou Ramo Principal (Sō-ke), devem ser protegidos pela Família Secundária, ou Ramo Secundário (Bun-ke), e caso um membro da Família Secundária (Bun-ke) for sequestrado, a Família Principal utiliza-se de um último recurso: o Selo Amaldiçoado do Clã Hyuuga, que ao ser ativado destrói toda a atividade nervosa cerebral, destruindo assim o segredo do Byakugan.
Taijutsu:

Juuken Ryuu
(Estilo do Punho Gentil)
Quem Usa:
Clã Hyuuga
Rank: A
Nota: Apesar de ser chamado por muitos de Jyuuken Ryuu, sua escrita certa é Juuken Ryuu, de acordo com o silabário japonês, talvez pela sua fonética ou senão pois muita gente traduz o Katakana e Hiragana Ju como Jyu, tense então no silabário de Kana japonês existem dois seguimentos de "j" um que se lê normal outro que se lê como se tivesse um "y" como em Juuken Ryuu.
Nota²: No caso de Hanabi Hyuuga, o rank desce para C.
Descrição: O Juuken é o estilo de luta próprio e único do clã Hyuuga, tido como o
taijutsu mais forte que existe. O Byakugan vê o fluxo de Chakra. O
usuário do Byakugan se especializa em afetar esse sistema circulatório
de Chakra. Como não se pode treinar essa parte do corpo, é impossível se
defender.
Membros mais talentosos vêem ainda os Tenketsus, pontos
por onde o Chakra circula e é regulado, num total de 361. Eles fecham
alguns desses Tenketsus, evitando que o oponente use Chakra. É muito
fácil machucar os órgãos internos com o Juuken. Eles usam uma posição de
batalha única, batendo apenas com a palma das mãos ou com os dedos,
liberando Chakra, cortando o interior da pessoa.
Jutsus de Defesa:
Jutsus de Ataque:
Jutsus Preparados:
Suporte:

## Fate smiles saddle .

70 Re: Centro de Kumogakure em Ter 27 Out 2015, 00:01

...

Como disse Shion: "ordens são ordens", e mesmo com todo o constrangimento Haruni entrou no restaurante. Procurou não fazer muito alarde com sua chegada. Informando apenas ao garçon que disse para a "moça da mesa dos fundos" que ela tinha algo importante pra lhe falar. Suas bochechas queimavam, mas ela tinha que colocar a Raikage a par das notícias



71 Re: Centro de Kumogakure em Ter 27 Out 2015, 18:29


HP: 2000 ✖  Chakra: 4800 ✖ Stamina:1000 ✖ Velocidade: 10 m/s ✖ Mente: 28 Pts.

It just takes some time


A pergunta da Raikage havia pego Ezreal de jeito. Se ele estava satisfeito? Era tão relativo..... De qualquer forma, o menino olhou nos olhos da menina e respondeu com a maior sinceridade possível.

- Bem, sinceramente.....

O menino dá uma rápida olhada para o prato que estava comendo, a fim de ter algum tempo a mais para pensar

-......eu estou apenas parcialmente satisfeito. Eu amo o lugar e as pessoas daqui, mas sinceramente....o estado de destruição que assola a vila e a perda de poder que tivemos graças a isso me incomoda um pouco.

Eram palavras tão rudes quanto eram sinceras. Infelizmente não havia como evitar, uma hora ou outra era necessário tirar este peso de suas costas. O tom de suas palavras se tornava cada vez mais sério, era evidente que aquilo importava para o garoto.

- Eu acredito que este estado é reversível, mas precisamos fazer algo a respeito.

Considerações:
-Sharingan desativado.
-Todos os movimentos realizados em minha velocidade máxima. (10 m/s)
-Todos os movimentos são tentativas, todas as afirmações são apenas para fins narrativos.
-Ezreal veste roupas casuais, uma camiseta preta e uma calça cinza, um manto cobre sua roupa e suas armas, o anel em seu dedo em homenagem à Debu se encontra em seu dedo anelar esquerdo.

Armas básicas e Armas Lendárias:
Kunais: 50
Shurikens: 30
Fuuma Shurikens: 30
Senbons: 35
Tarjas Explosivas: 25
Bombas de Fumaça: 10
Bombas de Luz: 10
Fios de Aço: 100 m


Mateki Tayuya
(Flauta Demôniaca da Tayuya)
Rank: A
Aparição: Episódio 118 - Naruto Clássico
Descrição: Uma arma um pouco diferente, não pode ser usada em ataques diretos, porém é muito perigosa. Tayuya, do Quarteto do Som, utilizava sua Mateki (Flauta Demôniaca) para executar seus Jutsus, podia criar Genjutsus, ou controlar seus demônios invocados.
Requesitos de uso:-
Habilidade: Genjutsus realizados pelo sobem um rank, sendo rank S o máximo alcançado.


Kusanagi
(Sasuke)
Rank: S
Aparição: Episódio 01 - Naruto Shippuden
Descrição: É a espada usada por Sasuke na saga Shippuuden. Possui uma lâmina muito afiada cujo o poder pode ser aumentado pela manipulação material do Trovão, chegando ao ponto de conseguir cortar através de uma Kunai como se esta fosse papel.
Requesitos de Uso: -
Habilidades: Pemite o ninja usar seu elemento de chakra através da lâmina dela, aumentando ainda mais sua força, perfuração e corte.
Limitações: 50 de Chakra para envolver a arma. - Quando com chakra dá o dobro de dano.

Thanks @Lilah for CG, edited by Ezreal

72 Re: Centro de Kumogakure em Ter 27 Out 2015, 18:58

A First Date ...


O semblante de Hinara mudou de imediato. Ela sabia que Kumo estava naquela forma por nada mais, nada menos que incompetência dela e isso a frustrava a cada dia. Como não se sentir culpada? Culpar apenas o Mizukage era fácil, mas também era uma maneira de tentar sufocar o remorso que sentia. Deixou os hachis sobre a mesa e com um guardanapo limpou a boca. Por mais que tentasse parecer forte, ela não conseguia provar para si mesmo que era uma boa ninja. Talvez Allen fosse melhor Raikage que ela.

- Vou falar abertamente com você e me sinto culpada com isso. Kumo caiu, mas estamos a levantando conforme possível. Isso aqui é minha vida, Ez. Preciso manter essas pessoas vivas, pelo menos as que ainda restaram. Fui fraca e não pude derrotar o mascarado. Culpo Lelouch por iniciar essa guerra, mas se eu fosse mais forte, só um pouquinho mais forte talvez eu pudesse ter salvo todos aqui. Talvez Allen não estivesse morto. Eu...talvez não seja digna de carregar o titulo de Kage.

Foi nesse momento em que o garçom se aproximou e informou que havia alguém a procurando, era Haruni. Ela acenou para a menina aguardando sua aproximação.



Considerações:
– Byakugan não ativo.
– Todo movimento cujo a velocidade não foi citada no próprio post, em um número especifico é claro, foi realizado em minha máxima velocidade. (40 m/s.
– Hinara está usando um vestido tomara que caia longo e bem solto na cor branca; na lateral esquerda há uma rachadura em seu vestido que pega quase na altura de seu quadril. Uma rasteira gladiadora no tom nude. Seu cabelo solto com uma delicada franja.    
– Ninjaken está presa em sua perna esquerda debaixo do vestido.


ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤHP: 3700 CH: 6000 ST: 3950 VL: 40 m/s  MT: 23

Jutsus Ativos:

Byakugan
(Olhos Albinos)
Usuário:
Clã Hyuuga, Ao
Rank: A
Jutsus que se Executa: Chakra Ryuudou
Descrição: O Byakugan é uma habilidade nos olhos que naturalmente ocorre em membros do Clã Hyuuga (e somente membros do Clã Hyuuga o possuem). Usuários do Byakugan são caracterizados por seus olhos com íris lilás-clara, e falta da presença de pupilas. Quando o Byakugan está ativado, suas pupilas de alguma maneira aparecem e veias perto de seus olhos dilatam-se. Uma pessoa com Byakugan tem uma visão de 360 graus (360º), exceto por um ponto cego atrás da nuca, sobre a primeira (1)ª vertebra, que é a única fraqueza conhecida. Usuários de Byakugan podem detectar qualquer elemento ao redor deles em uma distância de 50 metros (50m), embora Hyuuga Neji tenha conseguido aumentar esse limite para mais de 800 metros (800m), fazendo deles combatentes experientes em luta de longo alcance e de curto alcance. O Byakugan também possibilita ao usuário a habilidade de enxergar através de elementos sólidos, não importando a distância. Isto parece ser uma combinação de visão de raio-x com infravermelho, a exemplo de Hyuuga Hinata que demonstrou no Arco Filler do Bikochu que objetos podiam ser difíceis de ver se suas temperaturas fossem as mesmas do elementos ao seu redor. Também nota-se a presença de uma visão telescópica, um usuário do Byakugan pode focar em um só objeto e ampliar este ponto. O grau do foco parece depender da capacidade do usuário. O Byakugan dificilmente pode ser bloqueado, exceto em algum caso como com o Doujutsu de Ranmaru (Akagan), que pode bloquear o Byakugan com algo suficientemente opaco. Um dos aspectos mais poderosos do Byakugan é habilidade de ver o sistema circulatório de Chakra, que é o aspecto chave para o uso do Juuken Ryuu, estilo de Taijutsu do Clã Hyuuga. Se bem treinado, o Shinobi (Ninja) portador do Byakugan é capaz de ver os Tenketsus de um indivíduo, permitindo ao usuário parar ou intensificar o fluxo de Chakra do oponente completemente, tal que o oponente é incapaz usar técnicas que requerem Chakra ou seja dependerá somente de Taijutsu. Todavia, o usuário pode aumentar seu fluxo de Chakra, liberando o Tenketsus e assim pode voltar a usar Chakra. Eventualmente usuários de Byakugan podem matar o oponente com um só golpe. Há diversas técnicas desenvolvidas especificamente para o usuário de Byakugan que são baseadas no Juuken Ryuu, que complementam e fazem uso das habilidades do Byakugan. A proteção do Byakugan é muito importante para o Clã Hyuuga, o que exigiu a criação de uma elaborada hierarquia familiar, onde os membros da Família Principal, ou Ramo Principal (Sō-ke), devem ser protegidos pela Família Secundária, ou Ramo Secundário (Bun-ke), e caso um membro da Família Secundária (Bun-ke) for sequestrado, a Família Principal utiliza-se de um último recurso: o Selo Amaldiçoado do Clã Hyuuga, que ao ser ativado destrói toda a atividade nervosa cerebral, destruindo assim o segredo do Byakugan.
Taijutsu:

Juuken Ryuu
(Estilo do Punho Gentil)
Quem Usa:
Clã Hyuuga
Rank: A
Nota: Apesar de ser chamado por muitos de Jyuuken Ryuu, sua escrita certa é Juuken Ryuu, de acordo com o silabário japonês, talvez pela sua fonética ou senão pois muita gente traduz o Katakana e Hiragana Ju como Jyu, tense então no silabário de Kana japonês existem dois seguimentos de "j" um que se lê normal outro que se lê como se tivesse um "y" como em Juuken Ryuu.
Nota²: No caso de Hanabi Hyuuga, o rank desce para C.
Descrição: O Juuken é o estilo de luta próprio e único do clã Hyuuga, tido como o
taijutsu mais forte que existe. O Byakugan vê o fluxo de Chakra. O
usuário do Byakugan se especializa em afetar esse sistema circulatório
de Chakra. Como não se pode treinar essa parte do corpo, é impossível se
defender.
Membros mais talentosos vêem ainda os Tenketsus, pontos
por onde o Chakra circula e é regulado, num total de 361. Eles fecham
alguns desses Tenketsus, evitando que o oponente use Chakra. É muito
fácil machucar os órgãos internos com o Juuken. Eles usam uma posição de
batalha única, batendo apenas com a palma das mãos ou com os dedos,
liberando Chakra, cortando o interior da pessoa.
Jutsus de Defesa:
Jutsus de Ataque:
Jutsus Preparados:
Suporte:

## Fate smiles saddle .

73 Re: Centro de Kumogakure em Ter 27 Out 2015, 19:29


HP: 2000 ✖  Chakra: 4800 ✖ Stamina:1000 ✖ Velocidade: 10 m/s ✖ Mente: 28 Pts.

It just takes some time?


Hinara parecia afetada com as palavras de Ezreal. Havia ele falado demais? Ele jamais colocaria a culpa na Raikage ou duvidaria de sua capacidade, mas talvez ele tenha se expressado mal. Ou talvez ele tenha apenas atingido uma área aonde a figura em sua frente era insegura.
Olhos fixados na sua companheira, o olhar do Uchiha agora era um misto de raiva com revolta.

-Cala a boca.....

Um gesto rude por parte do menino, que não conseguiu se segurar ao ouvir uma das pessoas que ele mais admirava se rebaixando

- Isso jamais foi culpa sua, pare de se culpar. Não existe ninguém mais apto do que você ao cargo. Você não tem culpa da morte de ninguém, tire isso da sua cabeça. Você é a pessoa mais forte que eu conheço, não se cobre tanto

As palavras eram secas, mas eram extremamente sinceras e verdadeiras. O menino simplesmente não suportava ver ela daquele jeito.

- Esse Lelouch....quem é ele?

Ezreal já tinha ouvida falar dele, mas não tinha certeza de quem era. A refeição já havia terminado, a atenção de Ez era agora 100% na conversa

Considerações:
-Sharingan desativado.
-Todos os movimentos realizados em minha velocidade máxima. (10 m/s)
-Todos os movimentos são tentativas, todas as afirmações são apenas para fins narrativos.
-Ezreal veste roupas casuais, uma camiseta preta e uma calça cinza, um manto cobre sua roupa e suas armas, o anel em seu dedo em homenagem à Debu se encontra em seu dedo anelar esquerdo.

Armas básicas e Armas Lendárias:
Kunais: 50
Shurikens: 30
Fuuma Shurikens: 30
Senbons: 35
Tarjas Explosivas: 25
Bombas de Fumaça: 10
Bombas de Luz: 10
Fios de Aço: 100 m


Mateki Tayuya
(Flauta Demôniaca da Tayuya)
Rank: A
Aparição: Episódio 118 - Naruto Clássico
Descrição: Uma arma um pouco diferente, não pode ser usada em ataques diretos, porém é muito perigosa. Tayuya, do Quarteto do Som, utilizava sua Mateki (Flauta Demôniaca) para executar seus Jutsus, podia criar Genjutsus, ou controlar seus demônios invocados.
Requesitos de uso:-
Habilidade: Genjutsus realizados pelo sobem um rank, sendo rank S o máximo alcançado.


Kusanagi
(Sasuke)
Rank: S
Aparição: Episódio 01 - Naruto Shippuden
Descrição: É a espada usada por Sasuke na saga Shippuuden. Possui uma lâmina muito afiada cujo o poder pode ser aumentado pela manipulação material do Trovão, chegando ao ponto de conseguir cortar através de uma Kunai como se esta fosse papel.
Requesitos de Uso: -
Habilidades: Pemite o ninja usar seu elemento de chakra através da lâmina dela, aumentando ainda mais sua força, perfuração e corte.
Limitações: 50 de Chakra para envolver a arma. - Quando com chakra dá o dobro de dano.

Thanks @Lilah for CG, edited by Ezreal

74 Re: Centro de Kumogakure em Ter 27 Out 2015, 19:57

A First Date ...


Uma reação que assustou a menina a fazendo se encolher sobre a cadeira e pousar uma de suas mãos sobre o peito. Ele pareceu se irritar com tudo aquilo e no fundo, ela sabia que estava sendo ridícula. Não que estivesse pagando de coitadinha, mas ela poderia ter feito alguma coisa. - Pelo menos você foi a única dos Kages presentes que fez alguma coisa, talvez se eles tivesse movido os dedos, Kumo não estivesse assim... - a voz de Matatabi ecoou em sua mente a fim de tranquiliza-la e depois sumiu. Abaixou seu rosto e deixou um pequeno sorriso formosear seus lábios. "Obrigada, Matatabi".

- Obrigada, Ez...

Ela voltou a fitar o menino nos olhos e não esboçou nada mais que lágrimas. De tristeza? Talvez, mas era uma forma de colocar tudo que sentia para fora.

- Tenha paciência, Kumo vai se reerguer. Posso contar com você para me ajudar?


Considerações:
– Byakugan não ativo.
– Todo movimento cujo a velocidade não foi citada no próprio post, em um número especifico é claro, foi realizado em minha máxima velocidade. (40 m/s.
– Hinara está usando um vestido tomara que caia longo e bem solto na cor branca; na lateral esquerda há uma rachadura em seu vestido que pega quase na altura de seu quadril. Uma rasteira gladiadora no tom nude. Seu cabelo solto com uma delicada franja.    
– Ninjaken está presa em sua perna esquerda debaixo do vestido.


ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤHP: 3700 CH: 6000 ST: 3950 VL: 40 m/s  MT: 23

Jutsus Ativos:

Byakugan
(Olhos Albinos)
Usuário:
Clã Hyuuga, Ao
Rank: A
Jutsus que se Executa: Chakra Ryuudou
Descrição: O Byakugan é uma habilidade nos olhos que naturalmente ocorre em membros do Clã Hyuuga (e somente membros do Clã Hyuuga o possuem). Usuários do Byakugan são caracterizados por seus olhos com íris lilás-clara, e falta da presença de pupilas. Quando o Byakugan está ativado, suas pupilas de alguma maneira aparecem e veias perto de seus olhos dilatam-se. Uma pessoa com Byakugan tem uma visão de 360 graus (360º), exceto por um ponto cego atrás da nuca, sobre a primeira (1)ª vertebra, que é a única fraqueza conhecida. Usuários de Byakugan podem detectar qualquer elemento ao redor deles em uma distância de 50 metros (50m), embora Hyuuga Neji tenha conseguido aumentar esse limite para mais de 800 metros (800m), fazendo deles combatentes experientes em luta de longo alcance e de curto alcance. O Byakugan também possibilita ao usuário a habilidade de enxergar através de elementos sólidos, não importando a distância. Isto parece ser uma combinação de visão de raio-x com infravermelho, a exemplo de Hyuuga Hinata que demonstrou no Arco Filler do Bikochu que objetos podiam ser difíceis de ver se suas temperaturas fossem as mesmas do elementos ao seu redor. Também nota-se a presença de uma visão telescópica, um usuário do Byakugan pode focar em um só objeto e ampliar este ponto. O grau do foco parece depender da capacidade do usuário. O Byakugan dificilmente pode ser bloqueado, exceto em algum caso como com o Doujutsu de Ranmaru (Akagan), que pode bloquear o Byakugan com algo suficientemente opaco. Um dos aspectos mais poderosos do Byakugan é habilidade de ver o sistema circulatório de Chakra, que é o aspecto chave para o uso do Juuken Ryuu, estilo de Taijutsu do Clã Hyuuga. Se bem treinado, o Shinobi (Ninja) portador do Byakugan é capaz de ver os Tenketsus de um indivíduo, permitindo ao usuário parar ou intensificar o fluxo de Chakra do oponente completemente, tal que o oponente é incapaz usar técnicas que requerem Chakra ou seja dependerá somente de Taijutsu. Todavia, o usuário pode aumentar seu fluxo de Chakra, liberando o Tenketsus e assim pode voltar a usar Chakra. Eventualmente usuários de Byakugan podem matar o oponente com um só golpe. Há diversas técnicas desenvolvidas especificamente para o usuário de Byakugan que são baseadas no Juuken Ryuu, que complementam e fazem uso das habilidades do Byakugan. A proteção do Byakugan é muito importante para o Clã Hyuuga, o que exigiu a criação de uma elaborada hierarquia familiar, onde os membros da Família Principal, ou Ramo Principal (Sō-ke), devem ser protegidos pela Família Secundária, ou Ramo Secundário (Bun-ke), e caso um membro da Família Secundária (Bun-ke) for sequestrado, a Família Principal utiliza-se de um último recurso: o Selo Amaldiçoado do Clã Hyuuga, que ao ser ativado destrói toda a atividade nervosa cerebral, destruindo assim o segredo do Byakugan.
Taijutsu:

Juuken Ryuu
(Estilo do Punho Gentil)
Quem Usa:
Clã Hyuuga
Rank: A
Nota: Apesar de ser chamado por muitos de Jyuuken Ryuu, sua escrita certa é Juuken Ryuu, de acordo com o silabário japonês, talvez pela sua fonética ou senão pois muita gente traduz o Katakana e Hiragana Ju como Jyu, tense então no silabário de Kana japonês existem dois seguimentos de "j" um que se lê normal outro que se lê como se tivesse um "y" como em Juuken Ryuu.
Nota²: No caso de Hanabi Hyuuga, o rank desce para C.
Descrição: O Juuken é o estilo de luta próprio e único do clã Hyuuga, tido como o
taijutsu mais forte que existe. O Byakugan vê o fluxo de Chakra. O
usuário do Byakugan se especializa em afetar esse sistema circulatório
de Chakra. Como não se pode treinar essa parte do corpo, é impossível se
defender.
Membros mais talentosos vêem ainda os Tenketsus, pontos
por onde o Chakra circula e é regulado, num total de 361. Eles fecham
alguns desses Tenketsus, evitando que o oponente use Chakra. É muito
fácil machucar os órgãos internos com o Juuken. Eles usam uma posição de
batalha única, batendo apenas com a palma das mãos ou com os dedos,
liberando Chakra, cortando o interior da pessoa.
Jutsus de Defesa:
Jutsus de Ataque:
Jutsus Preparados:
Suporte:

## Fate smiles saddle .

75 Re: Centro de Kumogakure em Ter 27 Out 2015, 21:30

...

Apesar de não saber o teor da conversa, Haruni percebeu que os ânimos estavam alterados ao aproximar-se da mesa. "sempre estragando tudo, né queridinha?" Sorrindo timidamente como quem dissesse um breve "oi", a garota esfregou as mãos antes de falar - Desculpe a intromissão Hinara, mas acho que você gostaria de saber... - colocou uma mecha de cabelo atrás da orelha e prosseguiu - O jovem Hiro acordou... e está na sua casa-




Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 3 de 6]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum