Naruto Player RPG | sua experiência no mundo de Naruto
Seja bem vindo ao Naruto Player RPG, se cadastre agora e venha jogar um RPG onde você poderá interpretar seu personagem favorito de Naruto, não perca tempo venha jogar conosco.

Logue-se já!

Esqueci minha senha




Nas ultimas horas...
Sephiroth
Ontem à(s) 16:24
 
Youko
Qui 25 Maio 2017, 02:03
 
Youko
Qui 25 Maio 2017, 01:43
 
Ezreal
Qui 25 Maio 2017, 00:31
 
Youko
Qui 25 Maio 2017, 00:25
 
Ezreal
Qua 24 Maio 2017, 22:33
 
Shinki
Qua 24 Maio 2017, 21:42
 
Nanashi
Qua 24 Maio 2017, 21:34
 
Nanashi
Qua 24 Maio 2017, 20:58
 
Quem mais postou nessa semana...

Top dos mais ativos do Mês!
Top dos mais Postadores!
Hinara (1230)
 
River (1209)
 
Youko (1004)
 
Big Boss (910)
 
Modake (907)
 
Whisper (643)
 
Yuu (615)
 
Kazuaki Yuki (612)
 
Ezreal (600)
 
Allen Walker (577)
 


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Ficha] Sago (Morto)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 [Ficha] Sago (Morto) em Sex 09 Jan 2015, 01:05

Nome: Sago'
Idade: 21
Altura: 1,75
Peso: 65 Kg
Cor dos Olhos: Castanhos
Cor do Cabelo: Negros
Tom da Pele: Caucasiano
Tom da voz: Rouco, apesar de passar muita tranquilidade a quem o escuta.
Descrição: Cabelos na altura dos ombros, Sago é famoso pelo conservadorismo, tratando muito a sério assuntos relacionados a sua família.... Além de sempre andar por ai, com seu capuz na cabeça, e belas roupas.
Vila: Kirigakure no Sato
Caráter do Personagem: Gentil
Objetivos de Vida: --X--
Hobbies: Ler, meditar... Evoluir
Doenças: --X--
Graduação:  Mizukage*
Time: Kiri
Clã: Senju
Personagem: Hashirama
Kekkei Genkai:
Mokuton no Jutsu:

Rank: -
Descrição: O Mokuton (em japonês: 木遁, Mokuton? literalmente "Manipulação de Madeira") são jutsus que combinam terra e água baseado no chakra para criar madeira. Técnicas Mokuton podem ser produzidas em qualquer lugar, incluindo o corpo do usuário, como o chakra do usuário é literalmente convertido em força vital. O Primeiro Hokage foi o originador desta habilidade, evidenciado pelo fato de que nenhum de seus descendentes foi mostrado capaz de usar Mokuton. A habilidade do Shodaime de usar Mokuton era a razão para ter ganho o título de Hokage, e com A Técnica Secreta de Manipulação da Madeira: Gênesis da Floresta (em japonês: 木遁秘術・樹界降誕, Mokuton Hijutsu: Jukai Koutan?) ele era capaz de fazer crescer as árvores que servem como fundação de Konoha.
Orochimaru desejava ter as habilidades Mokuton do Shodaime, e injetou o DNA do Shodaime em várias crianças em seus testes com a intenção de replicar a habilidade. Yamato foi o único a sobreviver, e também o único usuário conhecido vivo a usar Mokuton. Yamato tem mostrado ser bem adaptado as suas habilidades, e executa um grande número de jutsus Mokuton desde sua primeira aparição. Com o Jutsu Clone de Madeira (em japonês: 木分身の術, Moku Bunshin no Jutsu?), Yamato pode criar uma cópia de si mesmo feito de madeira para realizar o que ele é incapaz de fazer no momento. Ele pode também executar o Justu Parede de Madeira (em japonês: 木錠壁, Moku Shouheki no Jutsu?) que cria uma semi-redoma usada para bloquear ataques ou para capturar alguém. O Jutsu Quatro Pilares (em japonês: 四柱牢の術, Shichuurou no Jutsu?) pode servir como algo similar, que cria uma enorme jaula de madeira para confinar o oponente. Yamato também mostrou ser capaz de criar casas de madeira com o Jutsu da Casa de Quatro Pilares (em japonês: 四柱家の術, Shichuuka no Jutsu?).


Status do Personagem

Spoiler:
HP: 2400/2400
CH: 3300/3300
Stamina: 2400/2400
Velocidade: 21 m/s
Mente: 22


Armas Lendárias

Spoiler:
__________
__________
__________


Animais Lendários

Spoiler:
__________
__________
__________


Armas Básicas

Spoiler:

Kunais: 50
Shurikens: 30
Fuuma Shurikens: 30
Senbons: 35
Tarjas Explosivas: 25
Bombas de Fumaça: 10
Bombas de Luz: 10
Fios de Aço: 100 m

Ninjutsus Básicos
Spoiler:
Shunshin no Jutsu
Rank: D
Descrição: O Shumshin no Jutsu é uma técnica de movimento de alta velocidade, permitindo que um ninja possa se mover de curta para longas distâncias a uma velocidade quase indetectável. Para um observador, ele aparece como se o usuário tiver teletransportado. Uma bomba de fumaça é ocasionalmente usada para disfarçar os movimentos do usuário. É realizado o uso do chakra temporariamente para revitalizar o corpo para se mover em velocidades extremas. A quantidade de chakra necessária depende da distância total e elevação entre o utilizador e o destino pretendido. Tem havido alguma confusão em algumas traduções entre este e o Jikuukan Ninjutsu, mas estes são de fato diferentes técnicas, esta técnica não é teletransporte e sim apenas um movimento extremamente rápido.

Kawarimi no Jutsu
Rank: E
Selos: Carneiro, Javali, Touro, Cachorro e Cobra.
Descrição: Com esta técnica, os usuários substituem o seu próprio corpo com algum outro objeto, geralmente com um bloco de madeira no momento de um ataque. Isso cria uma ilusão de ótica, fazendo com que o inimigo ache que o ataque foi bem sucedido. A partir disso, o usuário pode usar o lapso de atenção do inimigo para atacar ou fugir do campo de batalha. Etiquetas de explosivos podem ser anexados à substituição de uma surpresa adicionado. É um ninjutsu básico mesmo ensinado na Academia, mas é uma arte útil que pode ser aplicada em várias situações.

Gake Nobori no Gyō
Rank: E
Descrição: Este é um método de treinamento que envolve escalar um penhasco íngreme alta ou usando apenas um braço. Ele se destina a melhorar a sua força e disciplina.

Kakuremino no Jutsu
Rank: E
Descrição: Esta técnica permite que um ninja para ter uma capa ou um pedaço de pano para misturar em um objeto, tornando-os invisíveis. Konohamaru usa esta técnica constantemente no início da série para tentar enganar Naruto Uzumaki, mas usa disfarces pobres, como pedras quadradas com olho e buracos, capas que são incorretamente estampados ou girado em torno da maneira errada, ou simplesmente não cobrindo-se completamente , dessa forma traindo a ilusão.

Bunshin no Jutsu
Rank: E
Selos: Carneiro, Cobra e Tigre.
Descrição: Um ninjutsu que cria uma cópia intangível de seu próprio corpo, sem qualquer substância. Uma vez que o clone em si não tem a capacidade de ataque, e, assim, só pode ser usado para confundir o inimigo, que é usado principalmente em combinação com outros ninjutsu. É uma técnica básica, mas dependendo de uma engenho, ela pode ser utilizada de forma eficaz. Os clones se dissiparm quando entram em contato com algo.

Sakki
Rank: -
Descrição: Sakki é simplesmente o usuário exalando intenção matar pura para afetar seu oponente, eles mesmos, e outros ao seu redor, a ponto de paralisar-los com medo. Quando o Sakki é particularmente forte, ele pode até dar à vítima visões de sua própria morte horrível. Isto pode causar a confusão do Sakki com um Genjutsu.

Nawanuke no Jutsu
Rank: E
Descrição: Uma técnica básica ensinada na Academia. Ele permite que um ninja para libertar-se se eles foram amarrados. Como isto é feito é desconhecido.

Henge no Jutsu
Rank: E
Selos: Cachorro, Javali e Carneiro.
Descrição: Tendo em conta tudo o ninja missões são atribuídos a - coleta de inteligência, batalha, diversões - este é um ninjutsu de valor inestimável. Ele é geralmente usado para se transformar em outras pessoas do que a si mesmo, mas um também tem a capacidade de se transformar em animais, plantas e objetos inanimados, como até mesmo armas. Isto dá esta técnica uma grande quantidade de usos. A transformação de um shinobi habilidoso será exatamente como o artigo genuíno, por isso vai ser impossível dizer os dois separados. Por outro lado, a transformação realizada por uma pessoa inexperiente terá discrepâncias óbvias. A técnica de transformação é considerada entre as mais difíceis de rank E, uma vez que requer emissão constante de chakra enquanto mentalmente manutenção da forma. Em cima disso, o usuário seria, muito provavelmente, interagindo com o ambiente. Isso coloca pressão mental sobre um ninja inexperientes.

Ki Nobori no Shugyō
Rank: E
Descrição: Ki Nobori no Shugyō é um método de treinamento utilizado para obter mais habilidades com controle de chakra. Esta formação envolve focalizar uma quantia fixa de chakra para o fundo do seus pés, e usar isso para subir em uma árvore sem utilizar as mãos. Se o fluxo de chakra é muito fraco, o usuário perderá sua posição na árvore e cair. Se ele for muito forte, o utilizador irá ser empurrada para longe da árvore, fazendo com que a árvore se quebre em torno do ponto de contacto com o utilizador.

Suimen Hokō no Gyō
Rank: E
Descrição: Este método de treinamento é usado para obter um melhor controle de chakra. Para fazer isso, o utilizador tem de ser emitindo um fluxo constante de chakra a partir do fundo dos seus pés e usando a força repelente de atravessar a superfície da água. Esta técnica é muito mais difícil de dominar que a prática Ki Nobori no Shugyō, porque a quantidade de chakra que necessita de ser emitida muda constantemente.
Também foi mostrado que um pode usar seu chakra para "deslizar" em toda a superfície da água, como uma patinadora no gelo, em vez de apenas caminhar ou correr.


Jutsus do Personagem


Ninjutsus
Spoiler:
Chakra Transfer Technique
Rank: -
Descrição: A Técnica de Transferência de Chakra permite ao usuário transferir um pouco de seu chakra para outra pessoa.

É usado por muitos utilizadores, cada um deles mostrou utilizar a técnica de maneiras diferentes. Certas pessoas, como Minato Namikaze e Naruto Uzumaki também podem moldar o chakra transferido a fim de adaptá-lo ao tipo de chakra específico de outra pessoa. No caso deste último, devido ao chakra de Kurama, também envolvia os destinatários em um manto chakra semelhante à sua forma "Versão 1", embora sem caudas. Assim, o usuário transfere o seu chakra, ele/ela é capaz de manipular o chakra remotamente.

Kanchi
Rank: -
Descrição: Sensorial é uma habilidade usada por shinobi tipo sensor para detectar chakra. Usando esta técnica, os sensores podem facilmente detectar e rastrear alvos. O alcance desta técnica varia entre os sensores.

Ao longo da série, vários personagens têm comentado sobre a sensação de chakra e comentários semelhantes em relação à habilidade de sentir níveis elevados, sujos ou um pouco de potências de chakra, levando à possibilidade de que a detecção de chakra é apenas uma versão mais refinada deste por qualquer ensino ou sendo simplesmente nascem mais "sensíveis".

Shisekiyōjin
Rank: -
Descrição: Uma poderosa formação de barreira notada por ser usada apenas por aqueles de nível Kage, em que quatro shinobi, de pé em formação de quadrado, erguem uma grande barreira que é da cor vermelha. Ela foi indicada por ser mais várias vezes mais forte do que a Formação das Quatro Chamas Violeta, permanecendo intacta mesmo depois de uma Bola da Besta com Cauda do Jūbi. Seus usuários podem criar aberturas no interior da barreira para permitir a passagem.

A barreira aparentemente gasta muito chakra, pelo menos, dois dos seus utilizadores são limitados nas utilizações de outras técnicas, tais como a Técnica Clones da Sombra, mantendo a barreira, ao mesmo tempo.

Ninjutsu Medicinal
Spoiler:
Chiyu no Chikara
Rank: -
Descrição: Este poder regenerativo permite ao usuário curar a maioria das lesões em momentos. Esta técnica tem a vantagem de curar mais danos que o usuário sustém, sem a necessidade de selos de mão. A respeito disso, Madara compara o Byakugō no Jutsu de Tsunade com esta técnica médica em natureza. Esta técnica não rivaliza com ela no poder, no entanto, como ele não foi capaz de regenerar membros perdidos ou órgãos.

A regeneração reforçada concedida por esta técnica é tão rápida que até mesmo dezenas de perfurações, em cima de diversos ferimentos causados ​​pela agressão física combinada de todas as nove Bestas com Cauda foram completamente curados em momentos simples, com exceção de um braço decepado, o que Madara em vez disso substituiu por um braço de um dos clones de Zetsu Branco.

No entanto, depois de se tornar jinchūriki do Shinju, Madara alegou que era impossível para ele ser derrotado como ele ganhou uma forma de "imortalidade" do quão longe a capacidade da sua regeneração tinha subido, como ele regenerou a metade de seu torso soprado com o Yagai e totalmente regenerado, mesmo depois de Sasuke Uchiha dividi-lo pela cintura.

Suiton
Spoiler:
Suiton no Jutsu
Rank: -
Descrição: É um dos elementos básicos da mudança de natureza que utiliza técnicas que permitem ao usuário manipular a água pré-existente ou criar a sua própria, transformando o chakra em água. É preciso muito mais habilidade para criar a água do que manipular o que já está disponível. É um dos mais versáteis das 5 naturezas básicas, as técnicas de Suiton não mudam somente a aparência, mas também o estado. Além disso, a água se torna mais solida no processo também. A afinidade com a água é comum nos shinobis de Kiri. As técnicas ofensivas de água normalmente aparentam dar dano da força súbita que exercem, que poderá causar dano interno para um humano. Suiton tem vantagem contra Katon, mas é fraco contra Doton.

Doton
Spoiler:
Doton no Jutsu
Rank: -
Descrição: É uma dos elementos básicos da mudança de natureza, permite o usuário a manipular a terra a seu redor para propósitos ofensivos e defensivos ou criar poeira, lama ou rocha. É forte contra água e fraco contra trovão. Esta habilidade permite o usuario mudar a solidez e a composição dos objetos. Dominando-a é possível dar a jutsus ou objetos a resistência do aço ou a flexibilidade da argila. A pré-existência de terra não é necessária, contudo, o usuário deve criar terra utilizando seu próprio chakra.

Mokuton
Spoiler:
Mokuton no Jutsu
Rank: -
Descrição: O Mokuton (em japonês: 木遁, Mokuton? literalmente "Manipulação de Madeira") são jutsus que combinam terra e água baseado no chakra para criar madeira. Técnicas Mokuton podem ser produzidas em qualquer lugar, incluindo o corpo do usuário, como o chakra do usuário é literalmente convertido em força vital. O Primeiro Hokage foi o originador desta habilidade, evidenciado pelo fato de que nenhum de seus descendentes foi mostrado capaz de usar Mokuton. A habilidade do Shodaime de usar Mokuton era a razão para ter ganho o título de Hokage, e com A Técnica Secreta de Manipulação da Madeira: Gênesis da Floresta (em japonês: 木遁秘術・樹界降誕, Mokuton Hijutsu: Jukai Koutan?) ele era capaz de fazer crescer as árvores que servem como fundação de Konoha.
Orochimaru desejava ter as habilidades Mokuton do Shodaime, e injetou o DNA do Shodaime em várias crianças em seus testes com a intenção de replicar a habilidade. Yamato foi o único a sobreviver, e também o único usuário conhecido vivo a usar Mokuton. Yamato tem mostrado ser bem adaptado as suas habilidades, e executa um grande número de jutsus Mokuton desde sua primeira aparição. Com o Jutsu Clone de Madeira (em japonês: 木分身の術, Moku Bunshin no Jutsu?), Yamato pode criar uma cópia de si mesmo feito de madeira para realizar o que ele é incapaz de fazer no momento. Ele pode também executar o Justu Parede de Madeira (em japonês: 木錠壁, Moku Shouheki no Jutsu?) que cria uma semi-redoma usada para bloquear ataques ou para capturar alguém. O Jutsu Quatro Pilares (em japonês: 四柱牢の術, Shichuurou no Jutsu?) pode servir como algo similar, que cria uma enorme jaula de madeira para confinar o oponente. Yamato também mostrou ser capaz de criar casas de madeira com o Jutsu da Casa de Quatro Pilares (em japonês: 四柱家の術, Shichuuka no Jutsu?).

Mokuton Hijutsu: Jukai Kōtan
Rank: -
Descrição: É uma técnica desenvolvida por Hashirama Senju, o fundador de Konohagakure, o usuário obriga árvores a crescer em qualquer superfície, facilmente criando uma floresta densa em qualquer lugar que escolher. Uma pequena planta pode crescer em uma floresta em um instante. Gerando chakra, o usuário manobra ela como entender para ataque e defesa; e além disso, esta técnica onipotente, ainda permite capturar o inimigo ao mesmo tempo. Com sua força de vida enorme, as árvores podem perfurar paredes de barro, e estender seus ramos em suas presas em um instante. Mesmo afirmando que Konohagakure não teria sido estabelecida sem esta técnica não seria um exagero.

Mokuton: Kajukai Kōrin
Rank: -
Descrição: Aproveitando-se das propriedades inatas da Liberação de Madeira que permite ao usuário forçar árvores a crescer em qualquer superfície em um instante, o usuário cria uma densa floresta de árvores floridas. Durante a formação da floresta, o usuário pode usar o ramo para conter qualquer alvo(s) que tentam atacar o usuário antes da formação da floresta estar completa. O pólen produzido por estas flores é então liberado para a atmosfera e, quando inalado, torna qualquer alvo atingido inconsciente. O usuário também pode controlar onde o pólen se espalha de modo que não afete-o, nem os seus companheiros. O pólen também é capaz de penetrar as defesas do Susanoo.

Com força de vontade o suficiente, é possível recuperar a consciência. No entanto, a fim de combater a técnica totalmente, tanto as próprias árvores devem ser destruídas completamente ou o alvo tem de continuar a estar elevado acima do pólen disperso.

Moku Bunshin no Jutsu
Rank: -
Descrição: Um clone que é criado usando chakra para alterar as células do próprio usuário em vegetação. Os clones podem ser tão simples como em função de um boneco de madeira para utilização na Técnica de Substituição do Corpo ou completamente móvel e capaz de executar técnicas. Eles têm a capacidade de viajar para longe do usuário e são capazes de se comunicar com o original. Além disso, uma vez que o clone de madeira tem a capacidade de fundir-se com plantas e árvores, também é excelente para missões de reconhecimento. Ao tocar diretamente no clone de madeira, com a mão, o utilizador pode absorver as informações recolhidas e alterar a forma do clone. Ao contrário de outras técnicas de clone, o clone de madeira não desaparece quando atingido e leva danos a um certo grau. Este, de acordo com Madara Uchiha, torna a técnica de clone perfeito que só ele, com seu dōjutsu, foi capaz de ver através dela. Estes clones também podem ser dissipados como clones normais, no entanto.

Se um clone de madeira é transformado em uma semente e ingerido pelo corpo ou deixado sobre um alvo, pode ser utilizado como um tipo de dispositivo de transmissão. O usuário pode usá-los para controlar o seu destino como as sementes responder apenas ao seu chakra.

Tajū Mokuton Bunshin no Jutsu
Rank: -
Descrição: Esta técnica é essencialmente uma versão em massa da Técnica do Clone de Madeira, em que o usuário faz o selo de mão para os clones e, em seguida, utilizando a vegetação pré-existente na ao seu redor, como um meio, que cria um grande número de clones de madeira.

Mokuton: Mokuryū no Jutsu
Rank: -
Descrição: O usuário cria um dragão de madeira gigante, que ele pode usar para uma variedade de propósitos, incluindo restringir um alvo, ou para fins ofensivos. O dragão que o usuário cria pode variar em termos de aparência. Embora ambos os casos, criou um dragão serpentino, dragão chinês, embora o primeiro tinha um nariz como tronco curto, enquanto os outros dois mais tarde criados não. Ele também tem a capacidade de absorver chakra do seu alvo, lentamente, tornando-o incapaz de usar técnicas. No anime, Hashirama foi capaz de fazer com que o dragão detonasse em seu alvo, resultando em uma grande explosão.

Mokuton: Hotei no Jutsu
Rank: -
Descrição: Depois de realizar os selos de mão necessários, o usuário cria uma série de mãos de madeira gigantes que explodem para cima de debaixo da terra, que circundam e, em seguida, tentam conter um inimigo escolhido. O tamanho de cada uma destas mãos é em torno do tamanho de uma besta com cauda. Hashirama é mostrado sendo capaz de manifestar duas mãos sozinhas com força de vontade, sem o uso de selos de mão.

Mokuton: Mokujin no Jutsu
Rank: -
Descrição: Depois de formar os selos de mão necessários, o usuário cria uma criatura enorme como estátua de madeira. Esta criatura humanoide com um corpo cheio e uma face semelhante a oni é geralmente criado com um dragão de madeira envolto em torno de seu torso, e é geralmente usada em batalha como um avatar. Esta criatura é poderosa o suficiente para pegar uma Bola da Besta com Cauda descompactada disparada pela Kurama e confrontar contra os semelhantes do Susanoo estabilizado de Madara Uchiha.

Mokuton: Hōbi no Jutsu
Rank: -
Descrição: Usando a Liberação de Madeira, o usuário cria uma estrutura defensiva semelhante a cúpula que circunda-lhe completamente o que toma a forma de um rosto de dragão. Esta defesa é dividida ao meio e pode ser aberta no comando do usuário. É forte o suficiente para suportar a força destrutiva de uma Bijūdama.

Mokuton: Mokujōheki
Rank: -
Descrição: Um movimento extremamente versátil, esta técnica usa chakra para ativar as raízes no chão e, usando o usuário da técnica como um ponto de referência, faz pilares de madeira aparecem da esquerda e da direita. Os pilares de madeira une-se em uma forma de cúpula com o usuário no centro. Este processo pode ser usado para capturar o inimigo em um ataque de dupla face. Além disso, no caso de um confronto com o inimigo a uma curta distância, o inimigo pode ser trancado dentro da cúpula, definindo a situação para uma luta um-contra-um. Esta cúpula também pode entrar em colapso ou ser queimada com o inimigo dentro para infligir danos. Além disso, ela funciona como um abrigo de fácil contra ataques de longa distância do inimigo, como shuriken e kunai.

Mokuton: Daijurin no Jutsu
Rank: -
Descrição: Uma técnica que muda o próprio braço em grandes árvores. Usando chakra, os tecidos se transformam em árvores no nível celular. Em seguida, ativando as árvores, estimulando-as a crescer rapidamente, elas alongam em alta velocidade e forquilham em vários ramos. É possível capturar o inimigo com esses ramos e, ao mesmo tempo, se a pessoa muda as extremidades em estacas afiadas, transformá-as em incontáveis armas afiadas perfurantes semelhantes a lança.

Yamato também usou esta técnica para se infiltrar no esconderijo de Orochimaru. Depois de encontrar uma pequena rachadura na parede, a madeira empurrou para dentro do buraco e se transformou em uma forma quadrada que aumentou o tamanho do buraco para que ele e sua equipe pudessem passar.

Hokage-Shiki Jijun Jutsu — Kakuan Nitten Suishu
Rank: -
Descrição: Esta técnica utiliza o poder do Mokuton para suprimir um Jinchūriki a parar de usar o chakra do Bijū. Para invocar esta técnica, é necessário que o usuário ou um Jinchūriki esteja com a Jóia de Cristal (結晶石, kesshōseki) que responde ao chakra do Primeiro Hokage. O usuário produz o kanji "sentar" (座, za) em sua palma, e tocando o Bijū, ou seu Jinchūriki, com a mão, o usuário suprime o chakra dentro de uma área cercada com dez pilares.

Quando Hashirama o usou diretamente em um bijū, em vez do jinchūriki, ele contornou o uso dos pilares e canalizou o controle bijū através do seu Mokuton: Mokujin no Jutsu.

Fuinjutsu
Spoiler:
Keiyaku Fūin
Rank: -
Descrição: Quando o usuário executa este Fūinjutsu em um invocador, ele remove qualquer controle direto do invocador sobre a criatura invocada. O contato próximo parece ser necessário para a implementação do selo. Minato Namikaze usou esta técnica para arrancar Kurama que estava sendo controlado pelo Sharingan de Tobi. Embora o Keiyaku Fūin remove a capacidade do invocador de controlar a sua invocação, não dá ao usuário do Fūinjutsu a capacidade de controlar a invocação, por sua vez, nem remove a capacidade de um invocador de continuar a invocar a criatura.

Genjutsu
Spoiler:
Kokuangyo no Jutsu
Rank: A
Descrição: Esta técnica exerce um efeito sobre a visão alucinatória, efetivamente cegando o oponenete. Não importa quão habilidoso um oponente possa ser, eles são forçados a esperar impotentes neste mundo de trevas, já que esta técnica permite que o usuário ataque sem ser visto. Embora empessa a visão, não impede os outros sentidos.

Senjutsu
Spoiler:
Sennin Mōdo
Rank: -
Descrição: O Sennin Mōdo é o resultado do uso da energia natural, juntamente com chakra normal de um ninja para fortalecer drasticamente todas as suas habilidades.

Senjutsu (仙術; "Arte Eremita") refere-se a um campo especializado de técnicas que permite que o usuário sinta e, então, reúna a energia natural (自然エネルギー, shizen enerugī) em torno de si.

Praticantes do Senjutsu podem aprender a desenhar a energia da natureza para dentro deles misturando-o com o seu próprio chakra (criado a partir de energia espiritual e física dentro do shinobi), acrescentando uma nova dimensão de poder de chakra ao adicionar a energia natural, resultando na criação do "chakra senjutsu" (仙術チャクラ, senjutsu chakura). Este chakra não pode ser visto por alguém que não foi treinado em senjutsu. Este chakra novo permite ao usuário entrar em um estado chamado Sennin Mōdo, que pode aumentar drasticamente a força de todos ninjutsu, genjutsu e taijutsu. Uma pessoa que é capaz de usar o senjutsu é chamado de sábio (仙人, sennin). Atualmente, existem duas formas conhecidas para aprender o senjutsu. Uma delas é estudar com os sapos do Monte Myōboku, como Shima e Fukasaku, como Jiraiya e Naruto fizeram. Gamakichi e Gamabunta também parecem estar familiarizado com ele.

Outra maneira é estudar com as cobras da Caverna Ryūchi, onde Orochimaru e Kabuto Yakushi treinaram. Os selos amaldiçoados que Orochimaru usou na série também usam o chakra senjutsu. Um pré-requisito para ser capaz de utilizar o senjutsu é que o usuário tem de ter uma grande reserva de chakra para ser capaz de manipular a energia natural.

Senpō: Mokuton: Shin Sūsenju
Rank: -
Descrição: O Senpō: Mokuton: Shin Sūsenju é uma técnica que cria uma estátua de madeira titânica de muitas mãos, que pode ser controlada livremente pelo usuário.

Depois de entrar no Modo Sábio, Hashirama cria uma estátua de madeira de proporções titânicas, facilmente capaz de empequenecer Kurama em tamanho completo. Milhares de mãos se originam em volta da estátua em inúmeras linhas concêntricas, enquanto suas duas mãos principais estão entrelaçadas, como se em oração. A estátua pode servir para uma variedade de propósitos na batalha para lutar em nome de Hashirama, para defender e mesmo usando outras técnicas com ela. O tamanho desta técnica faz com que seja quase impossível atacar o próprio Hashirama.

Ele também pode separar o seu próprio principal de seu arsenal principal. Com a sua imensa força, ele pode agarrar uma Besta com Cauda com facilidade e mantê-la no lugar, deixando-a incapaz de se mover. Hashirama pode usar o Hokage-Shiki Jijun Jutsu — Kakuan Nitten Suishu em conjunto com o Mokuton: Mokujin no Jutsu sobre a cabeça da estátua para suprimir e eliminar qualquer controle direto sobre a Besta com Cauda.

Chōjō Kebutsu
Rank: -
Descrição: Depois de criar uma estátua de madeira gigante que possui milhares de mãos, o usuário utiliza todas estas mãos simultaneamente para entregar milhares de golpes poderosos em um alvo. Devido ao grande volume de socos envolvidos, a defesa contra a totalidade deles é quase impossível.

Senpō: Myojinmon
Rank: -
Descrição: A técnica de selamento que é usada no Modo Sábio, o usuário manifesta um número seleto de maciços torii vermelhos que caem de cima para baixo, a fim de fixar um alvo pretendido entre o portão e o chão. O tamanho e a força desses torii é tal que até mesmo pode ser usado para imobilizar o Dez-Caudas. Estes torii são bastante versáteis e podem ser utilizados em várias formas diferentes, este foi exibido após Obito Uchiha tornar-se jinchūriki da besta, Hashirama empilhou os torii uns sobre os outros, numa tentativa de aumentar a sua capacidade para imobilizar o alvo.

Kuchiyoses
Spoiler:
Kuchiyose: Rashōmon
Rank: B
Descrição: Bem fechado, este portão ameaçador quando invocado fornece uma tremenda defesa para seu invocador e é capaz de interceptar completamente o ataque físico de um oponente. De acordo com Sakon e Ukon, esta técnica apresenta uma defesa final e o fato de que Kiba Inuzuka e Akamaru conseguiram amassar não era pouca coisa. No anime, este portão também possui habilidades ofensivas, capaz de lançar um enxame gigante de lâminas no oponente, embora os próprios portões são vulneráveis ​​a ataques que prejudicam a sua base, levando-os a entrar em colapso. Com o domínio suficiente sobre esta técnica, o usuário pode usá-la ou suas variações mais fortes sem a necessidade de selos de mão.

Kuchiyose: Gojū Rashōmon
Rank: SS
Descrição: Com um já ostentando enormes propriedades defensivas, nesta técnica o usuário pode invocar cinco portões Rashōmon para bloquear um ataque direto. A defesa é bastante formidável e, com cinco portões, o usuário também é capaz de mudar a trajetória de um ataque tão poderoso quanto uma Bola da Besta com Cauda equipada com uma espada do Susanoo. As qualidades defensivas de esta técnica são ainda mais reforçadas pela falta de selos de mão necessários para realizar esta técnica.

Técnicas Grey:


Habilidades do Clã

Phoenix Force (Força Fênix)
Rank: -
Descrição: Os membros do clã Grey são herdeiros dos poderes do garoto da fênix branca e por isso são capazes de usar seus pensamentos para destruir o Portão Inicial localizado em seus cérebros para assim utilizar os poderes mentais máximos que um ser pode alcançar.

Esta linhagem sanguínea consiste em utilizar através da mente habilidades como Telecinese, Telepatia, Teletransporte, Forças e Barreiras Psiquícas, dentre outras habilidades mentais, mas todas que vão atraves da força física (ar) fazem uma pequena distorção no ar podendo ser percebidos. Além disto pelo uso constante do cérebro em seus estado máximo os membros deste clã possuem um alto nível de QI, sendo ótimos estratégistas e além de tudo podendo distinguir ilusões do real, apenas com a força mental. Através da Kekkei Genkai em sí os membros do clã podem fazer manipulações básicas de suas habilidades, sendo elas:
Telecinese: Uma vez por post o usuário pode manipular objetos inanimados com o uso de sua mente com custo de 50 pontos de CH por objeto manipulado; ainda pode enviar até duas rajadas telecinéticas por post com dano e gasto de rank B; pode ainda levitar sem custo algum mantendo-se sempre a no máximo 1 metro do solo e consumindo +25 de CH por metro a mais, não podendo desviar de Jutsus. Apenas ataques físicos.
Telepatia: O usuário pode comunicar-se telepaticamente com diversas pessoas; pode também interferir ilusões em sí ou em aliados com custo de 50 pontos de CH por pessoa.


Jutsus em Geral


Mind Control (Controle de Mente)
Rank: S
Tipo: Hijutsu
E.E.: --
Duração: 2 Post
Velocidade: Rápida
Descrição: O usuário concentra-se em uma pessoa em específica e leva os dedos de ambas as mãos até as laterais de sua cabeça enviando ondas psiquícas diretamente contra o cerébro da vítima; uma vez que este contato é estabelecido o líder pode controlar completamente seu cérebro enquanto estiver em sua posição de concentração.
Obs.: Máximo de uma pessoa por uso.

Dilate Power (Dilatar Poderes)
Rank: SS
Tipo: Hijutsu
E.E.: --
Duração: 3 Post
Velocidade: Rápida
Nota: Precisa de 1 post de preparação
Descrição: O usuário libera através de sua mente uma onda mental por toda um raio de quinze metros e assim que consegue contato com alguém ele bloqueia sua mente para o uso de qualquer tipo de técnica envolvendo o chakra, impedindo assim o uso de Genjutsus e Ninjutsus.

Neural Jumpstart (Aprimoramento Neural)
Rank: A
Tipo: Hijutsu
E.E.: --
Duração: 5 Post
Velocidade: Instantânea
Nota: Gasta-se 100 pontos de chakra para ativar e 30 pontos de CH/post para manter ativo.
Descrição: O usuário aumenta a velocidade dos sinais neurais do cerébro e do sistema nervoso dele mesmo, aumentando assim seus atributos como percepção, velocidade, força e todos os outros ligados ao sistema nervoso, desta forma nenhuma ilusão é efetiva contra o usuário da técnica.
Obs.: Aumenta a velocidade do usuário em +05m/s

Telepathic Camouflage (Camuflagem Telepática)
Rank: S
Tipo: Hijutsu
E.E.: --
Duração: 2 Post
Velocidade: Instantânea
Descrição: Liberado uma vasta onda telepática por um raio de vinte metros o usuário da técnica modifica a percepção de seus alvos, fazendo-os ver as pessoas em posições diferentes e até mesmo com aparências diferentes, funcionando como uma ilusão, todavia muito mais poderosa já que não modifica o fluxo de chakra da vítima, apenas a percepção de seu cérebro.
Obs.: Para cada a mais afetada consome-se +20 de CH.

Psionic Shield (Escudo Psiquíco)
Rank: A/S
Tipo: Hijutsu
E.E.: --
Duração: 1 Post
Velocidade: Extremamente Rápida
Nota: Defende ninjtsus até Rank S
Descrição: O usuário realiza o selo da cobra e então forma uma barreira psiquíca ao redor de seu corpo, cobrindo-o completamente em 360°; esta barreira protege não só jutsus físicos, mas também técnicas mentais, mas para isso é preciso um consumo maior de chakra.
Obs.: Em rank S protege contra Genjutsus, pois forma uma barreira psiquíca no cerébro também, todavia neste rank gasta-se um adicional de 100 pontos de HP.

Psionic Firebird (Pássaro de Fogo Psiquíco)
Rank: A
Tipo: Hijutsu
E.E.: --
Duração: 2 Post
Velocidade: Rápida
Nota: O jutsu pode ser defendido por outro ninjutsu rank A.
Descrição: Utilizando seus poderes mentais o usuário libera atraves de suas mãos uma ave completamente feita de chamas inteiramente de chakra que persegue seus alvos afim de acertá-los; apesar de parecer inútil esta ave causa danos contra o corpo como se uma rocha batesse contra o corpo da vítima e ela fica presa em uma ilusão onde se vê sendo comida por uma enorme fênix vermelha.

Cosmic Pyrokinesis (Pirocinese Cosmica)
Rank: B/A/S
Tipo: Hijutsu
E.E.: --
Duração: 2 Post
Velocidade: Rápida
Nota: Em rank S esta técnica causa queimaduras a níveis moleculares, sendo assim pode matar caso fique por muito tempo em contato com alguém, ou simplesmente desfazer o membro afetado.
Nota².: Pode ser desfeita por um Ninjutsu Suiton de Rank inferior.
Descrição: Uma habilidade única no mundo shinobi; os membros do clã Grey são capazes de controlar a matéria em níveis atômicos, o que lhes permite gerar intenso calor, combustão e explosões concussivas estimulando moléculas de calor, gerando as chamas cósmicas. Estas chamas não necessitam de oxigênio e por isso podem ser geradas em qualquer local, o que permite ao usuário da técnica grandes vantagens em batalha. Estas chamas são capazes de causar dores físicas (queimaduras) ou mentais (psicológico) ou até mesmo ambos juntos; todavia estas chamas queimam corpos inanimados em níveis molecular e sub-molecular, não restando nem mesmo cinzas. O usuário libera estas chamas através de suas mãos geralmente e pode moldá-los a forma que bem entender.
Obs.: Para utilizar efeitos físicos e mentais juntos é preciso estar em rank A; os danos mentais deixam a vítima sentindo uma queima interna de seus orgãos e a física uma dor de queimadura de 3° grau (mesmo que as chamas não queimem neste nível, queimando no máximo a 2° grau no rank A).
Obs².: Precisa de 1 Post de preparação. Imóvel.

Mental Detection (Detecção Mental)
Rank: A
Tipo: Hijutsu
E.E.: --
Duração: 1 Post
Velocidade: Instantânea
Descrição: Utilizando seus poderes mentais o usuário foca-se em um raio de 50m e assim consegue detectar qualquer resquicio de mentalidade dentro deste raio, podendo assim rastrear qualquer movimento dentro da área afetada pelo jutsu, podendo perceber movimentos em quaisquer velocidades apenas sabendo a força mental da pessoa que a usa.

Psionic Blasts (Explosões Psiquícas)
Rank: A
Tipo: Hijutsu
E.E.: --
Duração: 2 Post
Velocidade: Rápida
Nota.: 1 post de preparação
Descrição: O usuário libera uma forte descarga psiquíca contra seus alvos; uma vez que esta descarga psiquíca colide com algo libera uma força explosiva, como se uma rocha colidisse naquele algo e além disto se o golpe for diretamente na cabeça da vítima ela caí em um estado de transe parando sua atividades Cerebrais por alguns instantes.

Black Phoenix (Fênix Negra)
Rank: ESS
Tipo: Hijutsu
E.E.: --
Duração: 3 Post
Velocidade: Rápida
Descrição: Através de pressão mental, ou pela vontade do usuário a fênix negra dentro de sí se liberta, causando uma transformação fisica e mental na pessoa; seu corpo ganha asas feitas das chamas cósmicas, seus olhos se tornam totalmente brancos e seus cabelos ficam mais escuros. Nesta forma a força mental e física do usuário é elevada a níveis extremos, abandonando sua consciência humana e deixando-se dominar por seu lado negro o usuário não consegue mais distinguir aliados de inimigos, atacando todos que aparecem em sua frente.
Obs.: Esta técnica só pode ser usada uma vez por batalha e aumenta a velocidade em +10m/ e todos os danos usando a Kekkei Genkai do clã em 1 rank e os rank S em +200 pontos no HP.
Obs².: Consome 200 pontos de HP do usuario enquanto estiver ativo.

Teleportation (Teletransporte)
Rank: S
Tipo: Hijutsu
E.E.: --
Duração: 1 Post
Velocidade: Instantânea
Nota: Esta técnica só pode ser feita em intervalos de 3 post para cada uso e consome 150 pontos de HP, 200 de CH e 100 pontos de ST.
Descrição: O usuário leva os dedos médio e indicador até sua testa e então usa seus poderes mentais a níveis atômicos e celulares desfazendo seu próprio corpo e o remontando em outro local, assim teletransportando-se.
Obs.: Tudo que o usuário estiver tocando sofre o efeito e vai para o mesmo lugar que ele. Além de só poder desvias de Ninjutsus e Taijutsus até Rank B.

Phoenix (Fênix)
Rank: S
Tipo: Kuchiyose (Hijutsu)
E.E.: Katon
Duração: Indeterminada
Velocidade: 30m/s
Descrição: O usuário consegue invocar uma fênix do tamanha de Taka; esta fênix possuí penas vermelhas com mechas negras e tem o poder de curar qualquer pessoas apenas com suas penas através do contato, além de conseguir soltar turbilhões de chamas pela boca.
Obs.: Pode lançar até três rajadas por post com dano e gasto rank A;
Obs².: Pode curar apenas uma pessoa por batalha, com o custo de 500 pontos de HP e 400 de chakra, apenas tocando nelas. Vai necessariamente curar qualquer um que não esteja com HP cheio se tocar qualquer parte do corpo neles.
Obs³.: Pode ressuscitar uma pessoa por batalha (Menos quem a invocou), mas será desfeito a invocação no momento que ela ressuscitá-lo. Só pode ser invocada uma vez por batalha, por apenas uma pessoa por batalha.



Última edição por Sago em Sab 17 Jan 2015, 20:16, editado 8 vez(es)

2 Re: [Ficha] Sago (Morto) em Sex 09 Jan 2015, 01:15

Mudanças necessárias:

-Mude o Rank do Kuchiyose: Gojū Rashōmon para SS.
-Indique a KG do seu personagem no respectivo campo
-Faça mais um spoiler contendo as armas comuns, que são estas:
Kunais: 50
Shurikens: 30
Fuuma Shurikens: 30
Senbons: 35
Tarjas Explosivas: 25
Bombas de Fumaça: 10
Bombas de Luz: 10
Fios de Aço: 400 m

3 Re: [Ficha] Sago (Morto) em Sex 09 Jan 2015, 01:56

Aprovada

4 Re: [Ficha] Sago (Morto) em Dom 11 Jan 2015, 14:08

Ficha @atualizada...
Velocidade e Mente Adicionados de acordo com a regra...

5 Re: [Ficha] Sago (Morto) em Ter 13 Jan 2015, 02:19

Ficha @Atualizada:


> Técnicas Grey Adicionadas
> Status atualizados de acordo com a regra.



Última edição por Sago em Ter 13 Jan 2015, 12:35, editado 1 vez(es)

6 Re: [Ficha] Sago (Morto) em Ter 13 Jan 2015, 02:22

Aproved


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Novo Tópico  Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar as mensagens ou responder.

Permissão deste fórum:
Você pode responder aos tópicos neste fórum