Nara Ichizoku
Este clã é o único capaz de usar sombras em suas técnicas, sendo assim possuem particularidades para seus estilo de batalha.
> A sombra do usuário se estende, no máximo, a cinco vezes a altura do próprio corpo;
> Utilizando luzes as sombras podem se estender por mais cinquenta metros;
> Todos os efeitos de sombras podem ser neutralizados por uma luz intensa, desde que esta seja aplicada no local correto;
> As sombras podem ser amplificadas em 10 metros para cada sombra que adentra;
> Para quebrar uma técnica de paralisia com sombra é preciso possuir ao mínimo 2 rank a mais que o executor da técnica; caso ambos os usuários tenham o mesmo rank o que vale é quem tem a maior quantidade de pontos de chakra;
> Todas as possessões duram um limite de três posts.
Qualidade Única:
Genialidade (0)
Shinobis geniais são capazes de usar seus cérebros de maneira muito mais eficaz em diversas situações, recebem um bônus de dez pontos em Mente.
A velocidade da sombra do usuário será calculada de acordo com a sua velocidade, ou seja, se tens 5 de velocidade, sua sombra também terá 5 de velocidade.
Regra para jutsus letais
Jutsus como Ninpou - Kage Nui podem ser fatais se perfurarem órgãos vitais.
Jutsus como Ninpou - Kage Baika Kubi e Ninpou e Ninpou - Kage Enbaku no Jutsu são fatais, pois comprimem todo o corpo do inimigo a um unico ponto, ou seja, esmaga ele por completo.
Regra jutsus de enforcamento:
Jutsus como Ninpou - Kage Kubi Shibari no Jutsu , precisam de 2 posts para matar. O primeiro post é quando o inimigo é pego pelo jutsu e começa a ser estrangulado. Após isso o inimigo, ou algum parceiro dele, têm a chance de atrapalhar o jutsu. Caso a tentativa falhe no próximo post do usuário das sombras o inimigo já estará estrangulado e morto.
O Jutsu Ninpou - Kage Oni Shibari no Jutsu segue a mesma regra que o de cima, porém, o usuário fica apenas inconsciente por 5 posts do usuário das sombras, o usuário das sombras também pode leva-lo ele para um outro lugar, porém após 5 posts o inimigo desperta, e se alguém assume o carregamento do corpo, os posts passam a ser dessa pessoa. Ex.:
O usuário do clã nara está a 2 posts carregando o corpo do inimigo desmaiado até que encontra um amigo, após ele entregar o corpo para o inimigo e o inimigo sair do local de onde se encontraram contam mais 3 posts do ninja aliado para o ninja inimigo despertar.
Regra Kage Mane
O Jutsu Ninpou - Kage Mane no Jutsu pode ser aperfeiçoado. Como é no caso de Ensui Nara, que apareceu em um dos episódios do mangá de Naruto, e se não me engano ja apareceu no anime. Ele pode possuir a pessoa com o Kage Mane e controla-la sem precisar se mover. Para chegar a esse nível do Kage Mane o usuário deve postar 2 treinamentos. O primeiro treinamento tem que ser um treinamento que treine o kage, porém, como se fosse um Rank A. Depois um outro treinamento, treinando o Kage Mane como um Rank S. A partir disso, o usuário pede para um ADM mudar o rank de seu Kage Mane para S, e ai você poderá possuir inimigos e faze-los se moverem sem precisar se mecher.
O Jutsu Ninpou - Kage Mane no Jutsu pode ser quebrado, segue abaixo a lista de exigências:
Kage Mane Rank B :
Pode ser quebrado gastando 100 de stamina por round, assim o inimigo se move com metade da sua velocidade mesmo estando possuido.
Ou pode ser quebrado gastando 300 de stamina por round, assim, o inimigo se move livremente com sua velocidade normal, porém continua possuído e se parar de sacrificar stamina para se mover volta a ficar possuído.
O jutsu pode ser totalmente desfeito se o usuário gastar 500 de stamina. Ele destroi totalmente o kage mane e fica livre da possessão e pode ir pra cima rebentar ca cara do Nara.
Kage Mane Rank A:
Pode ser quebrado gastando 300 de stamina por round, assim o inimigo se move com metade da sua velocidade mesmo estando possuido.
Ou pode ser quebrado gastando 500 de stamina por round, assim, o inimigo se move livremente com sua velocidade normal, porém continua possuído e se parar de sacrificar stamina para se mover volta a ficar possuído.
O jutsu pode ser totalmente desfeito se o usuário gastar 800 de stamina. Ele destroi totalmente o kage mane e fica livre da possessão e pode ir pra cima rebentar ca cara do Nara.
Kage Mane Rank S:
Pode ser quebrado gastando 500 de stamina por round, assim o inimigo se move com metade da sua velocidade mesmo estando possuido.
Ou pode ser quebrado gastando 800 de stamina por round, assim, o inimigo se move livremente com sua velocidade normal, porém continua possuído e se parar de sacrificar stamina para se mover volta a ficar possuído.
O jutsu pode ser totalmente desfeito se o usuário gastar 1000 de stamina. Ele destroi totalmente o kage mane e fica livre da possessão e pode ir pra cima rebentar ca cara do Nara.