Naruto Player RPG | sua experiência no mundo de Naruto
Seja bem vindo ao Naruto Player RPG, se cadastre agora e venha jogar um RPG onde você poderá interpretar seu personagem favorito de Naruto, não perca tempo venha jogar conosco.

Logue-se já!

Esqueci minha senha




Nas ultimas horas...
Sephiroth
Ontem à(s) 22:51
 
Youko
Qui 25 Maio 2017, 02:03
 
Youko
Qui 25 Maio 2017, 01:43
 
Ezreal
Qui 25 Maio 2017, 00:31
 
Youko
Qui 25 Maio 2017, 00:25
 
Ezreal
Qua 24 Maio 2017, 22:33
 
Shinki
Qua 24 Maio 2017, 21:42
 
Nanashi
Qua 24 Maio 2017, 21:34
 
Nanashi
Qua 24 Maio 2017, 20:58
 
Quem mais postou nessa semana...
Top dos mais ativos do Mês!
Top dos mais Postadores!
Hinara (1230)
 
River (1209)
 
Youko (1004)
 
Big Boss (910)
 
Modake (907)
 
Whisper (643)
 
Yuu (615)
 
Kazuaki Yuki (612)
 
Ezreal (601)
 
Allen Walker (577)
 


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Ficha] Sephiroth (Edo Tensei)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 [Ficha] Sephiroth (Edo Tensei) em Sex 09 Jan 2015, 02:22

Nome: Sephiroth
Idade: 25 Anos
Altura: 1,72
Peso: 72 kg
Cor dos Olhos: Negros
Cor do Cabelo: Cinza
Cor da Pele: Caucasiano
Tom da voz: Fria, paciente, sombria as vezes
Descrição: Cabelos longos, até a cintura, lisos, encinzentados. Descrição na foto em spoiler.
Spoiler:
Vila: Konoha
Caráter do Personagem:Frio e calculista, não é de falar muito. Quando pressionado ou ameçada, se torna sanguinário e assassino por natureza. As vezes pode ser um tanto sombrio e misterioso. Muito observador, consegue captar intenções nas palavras das pessoas.
Objetivos de Vida:-x-
Hobbies: -x-
Doenças: -x-
Graduação: Hokage
Time: -x-
Clã: Uzumaki
Personagem: Nagato
Kekkei Genkai: Rinnegan
História do Personagem: Seus pais morreram quando ainda era um bebê. Foi econtrado e adotado por um ninja da aldeia da folha, o qual o treinou e preparou para ser um grande ninja, mas que temia que Sephiroth se tornasse muito fechado, o que realmente aconteceu. Depois de alguns anos, o hokage faleceu, e ele tomou seu posto.


Status do Personagem

Status:
HP: 2700
Chakra: 4800
Stamina: 400
Velocidade: 25m/s
Ganho de Status a cada rank.
Regra para Velocidade

Armas Lendárias:


Kuro Houkou (Lâminas Negras)
Usuários:
Nagato e Pain
Rank: S
Descrição: Essas lâminas são receptores de chakra usadas por Nagato e ligadas ao Rinnegan e ao Gedou Mazou, por hastes que ligam a estátua a Nagato. Pain cria quantas lâminas forem necessárias a partir de ambos os braços de cada Caminho (com preferência no lado direito), sem limite aparente no comprimento como elas surgem a partir do que parece ser a terceira haste longe da mão sobre o antebraço. Nagato também pode separar a lâmina das armas quando houver a necessidade de utilizar várias delas, ou para ser lançada como arpões. Cada uma destas lâminas pode perturbar o chakra de sua vítima, ferindo-as ou tornando-as incapazes de se mover. Quando uma vítima é esfaqueada por essas lâminas, o Rinnegan aparece em sua mente, sugerindo que Nagato tem algum grau de influência sobre elas, da mesma forma como ele controla o Seis Caminhos. As lâminas são muito afiadas, como elas foram capazes de perfurar a pele de Naruto e Jiraiya, enquanto eles estavam no Modo Eremita. No anime, elas são mostrados para tendo reflexo vermelho. As lâminas são também suficientemente duras para quebrar mesmo kunais, apesar de que, elas podem ser quebradas com uma força bruta. Nagato, por ser imóvel, pode disparar suas lâminas de seu assento mecânico, que depois lhe permite controlar as vítimas como um dos caminhos, devido à proximidade entre si.

Armas tradicionais:

Kunais: 50
Shurikens: 30
Fuuma Shurikens: 30
Senbons: 35
Tarjas Explosivas: 25
Bombas de Fumaça: 10
Bombas de Luz: 10
Fios de Aço: 100 m

Animais Lendários:
__________
__________
__________

Ninjutsus Básicos
Spoiler:
Shunshin no Jutsu
Rank: D
Descrição: O Shumshin no Jutsu é uma técnica de movimento de alta velocidade, permitindo que um ninja possa se mover de curta para longas distâncias a uma velocidade quase indetectável. Para um observador, ele aparece como se o usuário tiver teletransportado. Uma bomba de fumaça é ocasionalmente usada para disfarçar os movimentos do usuário. É realizado o uso do chakra temporariamente para revitalizar o corpo para se mover em velocidades extremas. A quantidade de chakra necessária depende da distância total e elevação entre o utilizador e o destino pretendido. Tem havido alguma confusão em algumas traduções entre este e o Jikuukan Ninjutsu, mas estes são de fato diferentes técnicas, esta técnica não é teletransporte e sim apenas um movimento extremamente rápido.

Kawarimi no Jutsu
Rank: E
Selos: Carneiro, Javali, Touro, Cachorro e Cobra.
Descrição: Com esta técnica, os usuários substituem o seu próprio corpo com algum outro objeto, geralmente com um bloco de madeira no momento de um ataque. Isso cria uma ilusão de ótica, fazendo com que o inimigo ache que o ataque foi bem sucedido. A partir disso, o usuário pode usar o lapso de atenção do inimigo para atacar ou fugir do campo de batalha. Etiquetas de explosivos podem ser anexados à substituição de uma surpresa adicionado. É um ninjutsu básico mesmo ensinado na Academia, mas é uma arte útil que pode ser aplicada em várias situações.

Gake Nobori no Gyō
Rank: E
Descrição: Este é um método de treinamento que envolve escalar um penhasco íngreme alta ou usando apenas um braço. Ele se destina a melhorar a sua força e disciplina.

Kakuremino no Jutsu
Rank: E
Descrição: Esta técnica permite que um ninja para ter uma capa ou um pedaço de pano para misturar em um objeto, tornando-os invisíveis. Konohamaru usa esta técnica constantemente no início da série para tentar enganar Naruto Uzumaki, mas usa disfarces pobres, como pedras quadradas com olho e buracos, capas que são incorretamente estampados ou girado em torno da maneira errada, ou simplesmente não cobrindo-se completamente , dessa forma traindo a ilusão.

Bunshin no Jutsu
Rank: E
Selos: Carneiro, Cobra e Tigre.
Descrição: Um ninjutsu que cria uma cópia intangível de seu próprio corpo, sem qualquer substância. Uma vez que o clone em si não tem a capacidade de ataque, e, assim, só pode ser usado para confundir o inimigo, que é usado principalmente em combinação com outros ninjutsu. É uma técnica básica, mas dependendo de uma engenho, ela pode ser utilizada de forma eficaz. Os clones se dissiparm quando entram em contato com algo.

Sakki
Rank: -
Descrição: Sakki é simplesmente o usuário exalando intenção matar pura para afetar seu oponente, eles mesmos, e outros ao seu redor, a ponto de paralisar-los com medo. Quando o Sakki é particularmente forte, ele pode até dar à vítima visões de sua própria morte horrível. Isto pode causar a confusão do Sakki com um Genjutsu.

Nawanuke no Jutsu
Rank: E
Descrição: Uma técnica básica ensinada na Academia. Ele permite que um ninja para libertar-se se eles foram amarrados. Como isto é feito é desconhecido.

Henge no Jutsu
Rank: E
Selos: Cachorro, Javali e Carneiro.
Descrição: Tendo em conta tudo o ninja missões são atribuídos a - coleta de inteligência, batalha, diversões - este é um ninjutsu de valor inestimável. Ele é geralmente usado para se transformar em outras pessoas do que a si mesmo, mas um também tem a capacidade de se transformar em animais, plantas e objetos inanimados, como até mesmo armas. Isto dá esta técnica uma grande quantidade de usos. A transformação de um shinobi habilidoso será exatamente como o artigo genuíno, por isso vai ser impossível dizer os dois separados. Por outro lado, a transformação realizada por uma pessoa inexperiente terá discrepâncias óbvias. A técnica de transformação é considerada entre as mais difíceis de rank E, uma vez que requer emissão constante de chakra enquanto mentalmente manutenção da forma. Em cima disso, o usuário seria, muito provavelmente, interagindo com o ambiente. Isso coloca pressão mental sobre um ninja inexperientes.

Ki Nobori no Shugyō
Rank: E
Descrição: Ki Nobori no Shugyō é um método de treinamento utilizado para obter mais habilidades com controle de chakra. Esta formação envolve focalizar uma quantia fixa de chakra para o fundo do seus pés, e usar isso para subir em uma árvore sem utilizar as mãos. Se o fluxo de chakra é muito fraco, o usuário perderá sua posição na árvore e cair. Se ele for muito forte, o utilizador irá ser empurrada para longe da árvore, fazendo com que a árvore se quebre em torno do ponto de contacto com o utilizador.

Suimen Hokō no Gyō
Rank: E
Descrição: Este método de treinamento é usado para obter um melhor controle de chakra. Para fazer isso, o utilizador tem de ser emitindo um fluxo constante de chakra a partir do fundo dos seus pés e usando a força repelente de atravessar a superfície da água. Esta técnica é muito mais difícil de dominar que a prática Ki Nobori no Shugyō, porque a quantidade de chakra que necessita de ser emitida muda constantemente.
Também foi mostrado que um pode usar seu chakra para "deslizar" em toda a superfície da água, como uma patinadora no gelo, em vez de apenas caminhar ou correr.

Jutsus do Peronagem

Ninjutsus
Spoiler:


Touton no Jutsu (Técnica de Transparência)
Rank: D
Descrição: Técnica que faz com que o ninja assuma a textura exata das cores de tudo que está trás dele tornando-o invisível.

Jigyaku no Jutsu (Técnica de Reversão Temporal)
Rank:A
Selos: Cachorro, Serpente, Boi, Pássaro e Tigre.
Descrição:O
Jigyaku no Jutsu é uma técnica usada para outros oponentes falarem o
que aconteceu em algum dia ou em alguma parte de sua vida. Os ANBU
utilizam este jutsu para investigações perguntando o que querem, já os
ninjas médicos usam esse jutsu para saber o que aconteceu com a pessoa
(o que causou o ferimento dela, etc…). O oponente pego diz tudo o que o
perguntarem, desde que ele tenha passado por alguma relação a pergunta
feita.

Kanashibari no Jutsu (Técnica de Paralisia Corporal Temporária)
Rank: B
Duração: 2 Post's
Velocidade: Rápida
Descrição:
Essa
técnica é quase um taijutsu, por ser utilizado muito para paralisar
animais ou indivíduos com agulhas. O shinobi estuda o corpo do
adversário ou alvo, e concentrando chakra nas agulhas, atinge pontos
estratégicos, paralisando o oponente e ganhando tempo para outras ações.

Karadagakure no Jutsu (Técnica da Ocultação do Corpo)
Quem usa: Anbu.
Rank: - .
Descrição:
Uma técnica usada pelo ANBU onde se estão na hora da morte usam seu
chakra restante para destruir seus corpos e não deixar um traço deles.

Kanchi
Rank: -
Descrição: Sensoriamento é uma habilidade usada pelos shinobi tipo sensor para detectar chakra. Usando esta técnica, os sensores podem facilmente detectar e rastrear alvos. O alcance desta técnica varia entre os sensores.

Ao longo da série, vários personagens têm comentado sobre a sensação de chakra e comentários semelhantes em relação à habilidade de sentir níveis elevados, sujos ou um pouco de potências de chakra, levando à possibilidade de que a detecção de chakra é apenas uma versão mais refinada deste por qualquer ensino ou sendo simplesmente nascem mais "sensíveis".

Gentōshin no Jutsu
Rank: -
Descrição: Os membros da Akatsuki se sentam e mandam "ondas de pensamento" (思念波, shinenha), convertidas em chakra. Estas ondas de pensamento são, então, pegas por Pain, agindo como uma espécie de torre de controle. Essa técnica amplifica as ondas de pensamento e transmite-as para um local específico através de órgãos ilusórios. Os corpos ilusórios diferidos são meros reflexos. Enquanto Pain está afinando os pensamentos dos membros, que podem ter conversas e utilizar técnicas variadas.

Essas imagens virtuais são o membro que representa, a única diferença é que eles ficam em pé com as mãos em um selo. As imagens também são transparentes, salvo para os olhos. No anime, as imagens foram retratadas refratando uma série de cores espectrais, bem como um arco-íris. Seus corpos distorcem e cintilam, como se estivesse recebendo interferência eletrônica, e as vozes dos membros são alteradas da mesma forma.

Kyōmen Shūja no Jutsu
Rank: A
Descrição: Uma armadilha secundária é colocada sob a Barreira dos Cinco Selos. Esta técnica é iniciada automaticamente quando os selos "proibidos" são removidos. Uma cópia exata da pessoa que removeu o selo aparece com sua aparência, armas, habilidades de batalha, e assim por diante. Já que a cópia tem uma quantidade fixa de resistência e não se sente cansaço, tem uma vantagem em uma batalha longa. A fim de cancelar esta técnica e derrotar sua cópia, aquele que removeu o selo não tem escolha a não ser de alguma forma ultrapassar os limites anteriores que tinham no momento em que removeu o selo.

Ukojizai no Jutsu
Rank: -
Descrição: Um ninjutsu de percepção, que permite o usuário manipular livremente a chuva infundido com chakra do próprio usuário. A chuva cai das nuvens de chuva, formada com chakra do próprio Pain. Durante esta técnica, as gotas de chuva caindo estão estreitamente ligadas aos sentidos de Pain. Quando a chuva é obstruída por um chakra não pertencente a alguém da aldeia, a existência do intruso pode ser detectada. A chuva vai continuar a cair até que Pain use o selo para cancelá-lo. Pain fazia chover todos os domingos em Amegakure, ou sempre que ele tinha que deixar a aldeia.

Kage Bunshin no Jutsu
Rank: B
Descrição: A Técnica Clones das Sombras é uma técnica desenvolvida pelo Segundo Hokage, Tobirama Senju.

Semelhante à Técnica de Clonagem básica, esta técnica cria cópias do usuário. No entanto, estes clones são corporais em vez de ilusões. O chakra do usuário é uniformemente distribuído entre cada clone, dando a cada clone uma fração igual do poder global do usuário. Os clones são capazes de executar técnicas por conta própria e podem até sangrar, mas geralmente dispersam após atingidos por uma força bastante forte. Os clones também podem se dispersar por conta própria ou serem dissipados pelo usuário da técnica. Clones da sombra não podem ser distinguidos do original com Sharingan, Byakugan ou Rinnegan. No entanto, Madara Uchiha mais tarde demonstrou a habilidade de detectar clones da sombra, algo que é, provavelmente, só exclusivo para ele mesmo. Clones da sombra também parecem ser capazes de pensar por si mesmos e sentir a dor do original para alguma medida, como evidenciado pelos clones de Naruto sentindo dor, quando o manto do Nove-Caudas despertou enquanto ele e Kakashi estavam lutando contra Deidara.

Por causa da maneira em que os clones são criados, o usuário deve dividir seu chakra entre os clones, potencialmente usando todo seu chakra rapidamente se o usuário está com pouco chakra, ou faz com muitos clones. Isto é especialmente problemático quando a Técnica dos Múltiplos Clones da Sombra é utilizada; enquanto que a versão normal só irá criar alguns clones, a Técnica dos Múltiplos Clones da Sombra pode criar centenas.

Uma característica que é única para a Técnica Clones das Sombras é que qualquer experiência que os clones ganham durante a sua existência é transferida para o utilizador, uma vez que se encontram dispersas. Isso faz com que a técnica seja ideal para espionagem, uma vez que o usuário pode simplesmente enviar um clone para espionar um alvo, então, o clone dispersa-se sem voltar, para passar as informações de volta para o usuário. Da mesma forma, porque eles são clones do original, qualquer chakra que o clone possui retornará ao original depois de ter sido dissipado. Por outro lado, o inverso também é verdadeiro e o original ainda é capaz de manipular o chakra dos clones.

Também é útil para fins de treinamento, uma vez que a quantidade total de experiência que o usuário ganha é multiplicada pelo número total de clones a serem utilizados para treinar. Por exemplo, se um usuário cria um clone de sombra e treina junto com este clone por uma hora, em seguida, dissipa o clone, o usuário ganha duas horas de treinamento em uma hora, acrescentando as horas do clone e do usuário juntos. Esta característica particular não é revelado até que a Parte II por Kakashi Hatake. Quando feito com várias centenas, como Naruto faz, o treinamento que pode levar semanas ou meses pode ser concluído em poucas horas. Embora a técnica pode ser extremamente benéfica, tentando usar múltiplos clones para fins de treinamento pode ser mentalmente prejudicial ao usuário, não só como é toda a experiência recolhida pelo usuário, mas assim é todo o estresse mental de treinamento de cada clone. Kakashi afirmou que Naruto é a única pessoa capaz de pode fazer este tipo de treinamento, devido à quantidade de chakra que Naruto tem.

Shōten no Jutsu
Rank: -
Descrição: Esta técnica permite Pain para alocar uma parte do chakra de um indivíduo e o transfere para um sacrifício humano vivo, permitindo que o original lute através de uma "cópia" elaborada. A aparência da pessoa a quem a técnica é realizada é completamente idêntica à pessoa original. A técnica irá imitar quaisquer armas, ferramentas ou kekkei genkai realizada pela pessoa original, permitindo a cópia da luta com eles. O poder da cópia é proporcional ao volume de chakra atribuído, o que é decidido por Pain. As técnicas do original também estão disponíveis, mas uma vez que o chakra alocado está esgotado, a técnica é cancelada e a cópia morre. Depois, a aparência da cópia irá reverter para a aparência original do sacrifício. Como ele mesmo usa-se o chakra do sacrifício, esta é uma técnica extremamente brutal.

Enquanto a aparência da cópia durante a Shōten no Jutsu é completamente perfeito, é possível que alguém que tem experiência de combate com a pessoa original pode detectar que algo está errado. Exatamente o que está errado não é geralmente percebido até que a cópia seja derrotada.

Esta técnica foi utilizada para segurar o Time Kakashi e o Time Guy para ganhar tempo para extrair o Shukaku de Gaara, usando dois subordinados de Sasori, Mukade e Yūra, como cópias de Itachi Uchiha e Kisame Hoshigaki.

Suiton
Spoiler:
Suiton no Jutsu
Rank: -
Descrição: É um dos elementos básicos da mudança de natureza que utiliza técnicas que permitem ao usuário manipular a água pré-existente ou criar a sua própria, transformando o chakra em água. É preciso muito mais habilidade para criar a água do que manipular o que já está disponível. É um dos mais versáteis das 5 naturezas básicas, as técnicas de Suiton não mudam somente a aparência, mas também o estado. Além disso, a água se torna mais solida no processo também. A afinidade com a água é comum nos shinobis de Kiri. As técnicas ofensivas de água normalmente aparentam dar dano da força súbita que exercem, que poderá causar dano interno para um humano. Suiton tem vantagem contra Katon, mas é fraco contra Doton.

Suiton - Suiryuuben (Elemento Água - Chicote do Dragão de Água)
Quem usa: ANBU
Rank: A
Descrição:
O ninja Cria um globo de água acima da cabeça do Shinobi (Ninja), que
lança jatos de água que ganham a forma de uma serpente.
Suiton: Bakusui Shōha
Rank: B
Descrição: O Suiton: Bakusui Shōha (水遁・爆水衝波, Elemento Água: Onda de Choque Aquática Explosiva) é uma técnica onde o usuário cospe um grande volume de água da sua boca, engolindo e esmagando o inimigo com uma enorme onda. O usuário pode montar na onda, permitindo-lhe mover-se em alta velocidade, e atacar o inimigo, agora empurrado pela água, sem medo de contra-ataques. A quantidade de água criada é proporcional à quantidade de chakra utilizado; quando usado com o chakra enorme de Kisame, mesmo um grande deserto pode se tornar um pequeno oceano. Em seguida, o excesso de água pode ser usado para as técnicas de Suiton adicionais. No anime, Nagato realiza esta técnica com o Caminho Deva, porém ele o usa perfurando o chão para a água jorrar, em vez de cuspi-la de sua boca.

Suiton: Mizurappa
Rank: C
Descrição: A Liberação de Água: Onda de Água Selvagem é uma técnica de base de Liberação de Água, que tem muitas variações.

A água é jorrada da boca como uma cachoeira e afasta o inimigo lavado. Pode-se controlar livremente o poder desta técnica com a quantidade de chakra um lançamento.

Doton
Spoiler:
Doton no Jutsu
Rank: -
Descrição: É uma dos elementos básicos da mudança de natureza, permite o usuário a manipular a terra a seu redor para propósitos ofensivos e defensivos ou criar poeira, lama ou rocha. É forte contra água e fraco contra trovão. Esta habilidade permite o usuario mudar a solidez e a composição dos objetos. Dominando-a é possível dar a jutsus ou objetos a resistência do aço ou a flexibilidade da argila. A pré-existência de terra não é necessária, contudo, o usuário deve criar terra utilizando seu próprio chakra.

Doton - Otoshi Buta (Libertação da Terra - Fechamento de Tampa)
Rank: A
Descrição:
O usuário faz os selos necessários e cria uma gigantesca pedra que
esmaga o oponente, que mesmo se sobrevivesse, dificilmente sairia dali.

Doton - Nentsuchi Otoshi (Elemento Terra - Queda da Terra Grudenta)
Quem usa: ANBU
Rank: -
Primeira aparição: Naruto Shippuuden 160
Nota: Não existe no manga.
Descrição: O ninja faz os selos necessários e faz cair no oponente uma grande corrente de lama do céu.

Doton: Doryūheki
Rank: B
Descrição: O usuário cria uma parede sólida de terra como uma forma de defesa. Chakra é convertido em terra no interior do corpo e, em seguida cuspido para formar a parede, ou o utilizador pode manipular a terra pré-existente de modo a formar a parede. A terra então imediatamente se levanta e toma forma. A barreira em si também é revestida com chakra, tornando a sua força incomparável à de uma parede de lama normal. Devido às características especiais da Terra, o muro é altamente resistente contra, por exemplo, fogo e água. Além disso, para uma classe de shinobi Kage é possível criar um grande volume de terra. Quando usado por Kakashi, ele cria uma parede composta de esculturas de bulldogs.


Doton - Gandan Kyuu
(Elemento Terra - Caixão de Pedra)
Quem Usa: Senju Hashirama
Rank: B
Primeira Aparição:
Descrição:
Depois de fazer selos, faz com que duas rochas ou placas de terra se
levantem ao lado do oponente, juntando elas para esmagar o oponente.


Katon
Spoiler:
Katon no Jutsu
Rank: -
Descrição: É um dos elementos básicos da mudança de natureza. É feita através da moldagem de chakra super aquecido dentro do estomago antes de libera-lo pelos pulmões ou pela garganta, contudo, há outros meios de ser liberado. Comumente são associadas com o selo do tigre, as técnicas do elemento fogo são normalmente de meio-longo alcance que causam dano de queimadura e explosão. Esta natureza do chakra é comum nos habitantes da vila da folha e nos membros do clã Uchiha, pois ambos tem afinidade com este. O amateratsu, jutsu do Mangekyo Sharingan, é relatado por ser o jutsu de natureza de fogo de maior level. O katon no jutsu é forte contra vento porque o ar naturalmente alimenta o fogo, mas fraco contra água devido à sua capacidade para extinguir as chamas.

Katon - Suyaki no Jutsu (Elemento Fogo - Olaria Queimada)
Quem usa: ANBU
Rank: -
Selos: Rato, Dragão, Tigre, Porco, Cabra
Descrição: Criam-se chamas em um ponto determinado pelo usuário. É incomum, pois normalmente o fogo é exalado.

Katon: Ryūka no Jutsu
Rank: C
Descrição: O usuário cospe fogo ao longo de um cabo ou qualquer outro tipo de objeto longo, que corre para a frente em linha reta pegar o inimigo em chamas. Uma linha de inimigos pode ser usada como condutor também. As chamas são destinadas ao alvo, e ataca a parte superior do corpo do inimigo como uma arma de projétil.

Embora a técnica é mostrada no anime a ser ainda maior e mais devastadora que o Katon: Gōkakyū no Jutsu (e ser capaz de se fundir com rocha), no mangá, é mostrado como sendo apenas uma pequena explosão de chama que corre ao longo de uma linha de fio.

Fuuton
Spoiler:
Fuuton no Jutsu
Rank: -
Descrição: As técnicas que usam o elemento vento são conhecidas por serem praticamente indefensáveis e de alto poder destrutivo. Faz-se necessário um controle de chakra muito grande para usar esse jutsu e permite controlar o elemento com melhor habilidade dependendo de seu controle de chakra permitindo criar um clone de vento com um bom controle de chakra. Tem grande vantagem contra Raiton, mas perde para Katon.

Fuuton - Kazekiri no Jutsu (Libertação do Vento - Técnica do Vento Cortante)
Rank: A
Selos: Dragão
Descrição: Técnica que cria uma grande lâmina de vento que é capaz de cortar qualquer coisa.

Hibaku Jutsu • Zan (Técnica Ardente • Onda)
Quem usa: Anbu
Rank: D
Descrição: O ninja faz a palavra necessária com a mão e cria um pequeno vendaval que não causa muitos danos.

Fūton: Reppūshō
Rank: C
Descrição: Uma técnica simples que, quando o usuário bate as mãos juntas, o vento é comprimido e transformado em um poderoso vendaval. Esta técnica, quando usada como um ataque isolado tem o poder de derrubar facilmente um ser humano. Embora o valor verdadeiro vem de usá-la juntamente com armas de projéteis como shuriken ou kunai. Sua velocidade, potência e capacidade de ferir ou mesmo matar são todos aumentadas várias vezes.

Wind Release: Air Bullets
Rank: -
Descrição: Esta técnica atira múltiplas balas de ar na vítima com velocidade intensa. As balas também têm grande poder, o suficiente para subjugar todo um grupo de shinobi.

Raiton
Spoiler:
Raiton no Jutsu
Rank: -
Descrição: É um dos elementos básicos da mudança de natureza que permite o usuário gerar eletricidade através do aumento da frequência de vibração de seu chakra, permitindo danos perfurantes e rápidos movimentos. A eletricidade paralisa o alvo para que fiquem impossibilitados de se mover e os deixando vulneráveis para o ataque final. Embora incomum, a eletricidade pode se fundir em armas laminadas de um jeito similar ao elemento vento através do fluxo de chakra para aumentar sua perfuração através das vibrações, com o efeito adicionado da dormência induzida. Quando a técnica é liberado de seus corpos, e não exigindo o contato físico, ele não se move tão rápido quanto um verdadeiro trovão. Em vez disso, devido ao controle que o usuário tenha para exercer sobre ela, move-se muito mais lento, o que pode dar tempo para os adversários ainda reagir.

Raiton - Shichuu Shibari (Libertação do Raio - Armadilha de Quatro Pilares)
Rank: S
Selos: Coelho
Nota: Combinada com jutsu Suiton ou Doton essa tecnica pode ser mortal.
Descrição:
Após utilizar os selos necessários, o usuário cria quatro raios que
cercam o inimigo e os atingem num angulo de 360º. Essa tecnica pode ser
mortal para o oponente. Esse jutsu é utilizado apenas para especialistas
em técnicas raiton, é uma técnica que precisa de uma grande velocidade,
pois é um jutsu para fuga.

Raiton - Juurokuchuu Shibari  (Elemento Trovão - Armadilha de Dezesseis Pilares)
Quem usa: ANBU.
Rank: S
Selos: Tigre, Galo Macaco, Cabra, Porco
Nota: Combinada com um jutsu Katon essa técnica pode ser mortal.
Descrição: Similar ao Shichuu Shibari original, mas neste se criam-se 16 pilares prendendo o oponente em uma caixa gigante.

Chidori
Rank: A
Descrição: O Chidori é primeira técnica de Kakashi Hatake que é original, embora mais freqüentemente usada em uma versão S-classificado, conhecida como Espada Relâmpago (Raikiri). Ele a criou em torno do tempo em que ele foi promovido a Jonin, e mais tarde ensinou a Uchiha Sasuke.


Yin-Yang
Spoiler:
Yin–Yang Release
Rank: -
Descrição: O lançamento do Yin-Yang (???, Onmyoton, In'yoton) técnicas fazem uso simultâneo de Lançamento Yin e Yang lançamento. Yin diz respeito a nossa energia espiritual e Yang se relaciona com a energia da pessoa física e é necessário utilizar ambos em fim de chakra molde para ninjutsu. De acordo com Yamato, a manipulação de Yin e Yang é a fonte de não-elementares de técnicas como a imitação Técnica Sombra, Técnica Multi-Tamanho, ninjutsu médico, genjutsu, etc.

Yang
Spoiler:
Yang Release
Rank: -
Descrição: O lançamento Yang (??, Yoton ; Viz "Estilo Light") técnicas, com base na energia física que rege a vitalidade, pode ser usada para dar vida a forma. Quando combinado com o lançamento Yin , permite o uso de Yin-Yang lançamento.

Yin
Spoiler:
Yin Release
Rank: -
Descrição: O lançamento Yin (??, Inton ; Viz "Estilo Dark" ou "Estilo de Sombra") técnicas, com base na energia espiritual que governa a imaginação, pode ser usado para criar a forma do nada. Quando combinado com o lançamento Yang , permite o uso de Yin-Yang lançamento.

Fuinjutsu


Fuuka Houin
(Método de Selamento de Fogo)
Quem Usa: Jiraiya
Rank: S
Descrição:
É usado para selar diversos tipos de chamas. Fazendo selos de mão e
inscrições à tinta em um pergaminho em branco, o fogo é selado. E
posteriormente as chamas seladas podem ser liberadas e usadas como um
ataque. Esse é o Jutsu de Selamento mais forte que existe para selar
chamas. Esse Fuuinjutsu pdoe até selar o Amaterasu.
Spoiler:
Gofū Kekkai
Rank: C
Descrição: Esta técnica cria uma barreira em torno de um lugar, colocando quatro selos "Proibidos" em diferentes localidades ao redor do local a ser protegido, fazendo uma marca de cinco sobre o local a ser protegido. As etiquetas são colocadas sobre uma superfície plana, e estão ligados com o chakra do utilizador. Esta técnica torna toda a gama rodeada pelas etiquetas para um espaço de barreira, e no interior do espaço, a destruição material é "vedada". O uso de qualquer tipo de agressão física para tentar destruir algo na barreira é uma loucura, pois só vai levar a lesões. Para cancelar isso, é necessário procurar as quatro marcas e rasgá-los simultaneamente. O que significa que deve ter de pelo menos cinco pessoas em uma equipe para cancelá-la.

Mesmo que as etiquetas sejam removidas, não é um obstáculo final. O usuário pode adicionar uma armadilha que vai criar cópias perfeitas de quem tenha removido o selo, impedindo-os de retornar imediatamente.

Fūinjutsu: Genryū Kyūfūjin
Rank: S
Descrição: O Fūinjutsu: Genryū Kyūfūjin é uma técnica que foi usada por Pain e os outros membros da Akatsuki para drenar a força do espírito e drenar chakra do Bijū de seu Jinchūriki ainda vivo, em seguida, para selá-lo no Gedō Mazō. A técnica leva três dias completos para concluir, se nove dos membros da Akatsuki estivessem presentes. Kisame Hoshigaki comenta que "pode levar mais tempo sem Orochimaru". Quando reduzido para três pessoas, Zetsu alegou que, com tão poucas pessoas, para eles realizarem a técnica, levaria um tempo.

Para se preparar para a técnica, Pain invoca a estátua, após o que cada membro, então, fica em um de seus dedos, o que corresponde ao seu dedo anelar específico. Quando realizada, esta técnica cai para fora da boca da estátua. Cada um dos membros da Akatsuki, então, concentram-se, fazendo com que o kanji de seus anéis aparecessem na unha do dedo que estavam em pé. Depois, nove dragões parecidos com espectros saem da boca da estátua, e dolorosamente removem o Bijū deles. No caso de um animal não selado, a mesma coisa acontece com o animal em si, e ainda leva o mesmo tempo quanto se estivesse selado. Após o processo ser concluído, o animal estava selado dentro da estátua e um dos nove olhos da estátua é aberto. O anfitrião, em seguida, morre devido à remoção do seu Bijū. Há uma ordem númerica, sendo que a Kyūbi tem que ser a última selada, ou a estátua pode se despedaçar.

No entanto, com Nagato agora morto, Tobi alegou que seria necessário um novo peão para sincronizar com o Gedō Mazō, a fim de selar o oito caudas e a nove caudas. Embora Nagato o usasse para a paz na forma de um arma de destruição em massa para manter os governos em linhas, a técnica foi criada para o Plano Olho da Lua de Madara, como foi dada a Obito a tarefa de garantir de que a Estátua e os Bijū se tornassem o Jūbi novamente.

Genjutsus
Spoiler:
Mental Barricades
Rank: -
Descrição: O usuário pode usar esta técnica para colocar bloqueios mentais na mente do alvo que contém informações valiosas e, que foi capturado e interrogado. As barricadas parecem tradicionais portas estilizadas japonesas de correr. De acordo com Inoichi Yamanaka, é muito eficaz contra soros da verdade.

Hijutsus
Spoiler:
Rinnegan
Rank: -
Descrição: O Rinnegan (輪廻眼; Literalmente significa "Olho Saṃsāra" ou "Olho da Reencarnação") é caracterizado por um padrão de ondulação ao longo dos globos oculares, com uma luz púrpura na íris e esclerótica. Diz-se ser o mais poderoso dos Três Grandes Dōjutsu (三大 瞳 术, San Daidōjutsu). Ele é caracterizado pelo seu padrão de ondulação que se espalha por todo o globo ocular, com íris roxa claro e esclera.

Chakra Receiver Manifestation
Rank: -
Descrição: Esta habilidade, usada pelo Rinnegan por meio do Caminho Exterior, cria bastões negros com múltiplos propósitos capazes de transmitir e receber chakra.

Os receptores de chakra podem ser gerados pelo próprio corpo dos usuários, como com os Seis Caminhos da Dor, bem como outros objetos, como a Estátua Demoníaca do Caminho Exterior ou do Clone Vivo de Hashirama Senju. Cada usuário desta técnica tem a habilidade de manipular o tamanho como a forma dos receptores criados para atender conforme às suas necessidades. Cada variação dos receptores de chakra permitem que o usuário transmita seu chakra e por técnicas de extensões ao longo de vastas distâncias. De acordo com Shizune, esses receptores atuam como demoduladores de chakra de alta frequência, que tornam-se sensivelmente quentes ao toque, enquanto recebem chakra. Para fazer melhor uso dos receptores, o usuário deve transmitir o seu chakra ao mais próximo e alto possível. O usuário também pode alterar continuamente a frequência dos sinais de chakra transmitidos, para evitar de ser detectado. As hastes possuem durabilidade incrível, danificando cada bisturi que Shizune usada para extrair apenas uma pequena amostra delas durante a autópsia do primeiro Caminho Animal, e mesmo, exbindo alguma resistência quando atingido pelo Rasengan de Naruto Uzumaki. Quando empregados ofensivamente, eles têm demonstrado para ser capaz de facilmente penetrar através de seus alvos.

Gedō: Rinne Tensei no Jutsu
Rank: -
Descrição: Ao canalizar o seu poder através do Rei do Inferno, o portador do Rinnegan pode re-infundir energia de nova força de vida para os corpos daqueles que morreram. Com seus corpos rejuvenescidos agindo como uma âncora, as almas individuais são então capazes de deixar até mesmo o cruzamento entre a vida e a vida após a morte, retornando aos seus recipientes físicos. A técnica tem como alvo todos os indivíduos mortos, mesmo aqueles que não foram necessariamente mortos pelo usuário. Esta técnica aparentemente exige uma enorme quantidade de chakra, como Konan temia o pior para Nagato, quando ele usou depois de ter anteriormente gasto muito chakra. Depois de usar a técnica, Nagato ficou severamente enfraquecido, seu cabelo se tornou branco devido ao esforço excessivo de seu chakra.

Esta técnica também pode ser usado em pessoas trouxeram de volta à vida usando a Invocação: Reencarnação do Mundo Impuro, transformando os escombros e cinzas que formam o recipiente cadáver em um corpo real de carne e sangue vivo, mesmo que tenham morrido há muitos anos.

Banshō Ten'in
Rank: -
Descrição: Banshō Ten'in é uma técnica que manipula força atrativa (引力, inryoku) em que o usuário puxa o objeto em questão para o usuário. Ele tem o mesmo limite de cinco segundos como o Shinra Tensei como afirma Chōji. É possível atrair vários alvos de uma só vez, fazendo com que eles colidam uns com os outros. Tal como o seu homólogo, o Shinra Tensei, a habilidade de manipular força atrativa é concedida pelo Caminho Deva.

Chibaku Tensei
Rank: -
Descrição: Chibaku Tensei é uma técnica que é usada através do Caminho Deva.

O usuário lança uma esfera negra de suas mãos, que atua como um centro de gravidade, atraindo tudo em seus arredores para criar uma enorme construção como satélite. Embora ele notou que seu uso foi inferior ao do Sábio dos Seis Caminhos, o uso de Nagato desta técnica foi forte o suficiente tanto para resistir contra uma Bola da Besta com Cauda e incapacitar Naruto Uzumaki em sua forma de seis caudas, embora ele não conseguiu conter Naruto depois que ele transformou em sua forma de oito caudas. Apesar disso, Nagato deixou implícito que ele teria que fazer uma esfera ainda maior para compensar a transformação de Naruto.

Madara demonstrou a capacidade de criar vários satélites usando esta técnica, liberando simultaneamente várias esferas pretas e posteriormente derrubar os satélites em alvos abaixo. Sasuke mais tarde demonstrou ser capaz de transformar as nove bestas com cauda nos núcleos de gravidade para Chibaku Tensei.

Para executar esta técnica através de um de seus Seis Caminhos da Dor, Nagato necessita trazer seu Caminho Deva na proximidade de seu corpo para que ele pudesse canalizar seu chakra para ele de forma mais eficaz. Em níveis baixos de chakra, ele colocou uma pressão enorme em seu corpo que o levou a sangrar a boca e o nariz. Por causa da força de atração desta técnica, outras técnicas também são atraídas para o seu centro. Esta característica pode ser utilizada para destruir o satélite, enquanto ele ainda está no processo de formação, mas isso requer a utilização de extremas técnicas poderosas.

Shinra Tensei
Rank: A/S/Superior a S.
Descrição: Shinra Tensei é a habilidade do Caminho Deva para manipular a força repulsiva (斥力, sekiryoku) à vontade do usuário para empurrar a matéria ou técnicas ninja à distância.

Dependendo da quantidade de força que o utilizador coloca nesta técnica, pode facilmente quebrar madeira, ossos, metal, ou de paredes de pedra. Usando esta técnica como uma medida defensiva, todos os ataques dirigidos ao usuário serão desviados, não importa o tamanho, poder ou massa. Também pode ser utilizada para repelir chamas capturadas sobre o corpo do utilizador.

Shinra Tensei pode ser utilizado em larga escala para a destruição maciça. A enorme quantidade de força repulsiva é colocada acima do alvo, esmagando tudo debaixo de uma enorme explosão.

Uma vez que esta técnica é utilizada, há um curto período de tempo em que ela, bem como outras técnicas do Caminho Deva, são inutilizadas. O período mínimo de tempo é de cerca de cinco segundos, mas varia, dependendo da quantidade de energia colocada no ataque. Antes de usar a versão em grande escala desta técnica, Nagato necessitou quebrar a sua ligação com todos menos o Caminho Deva, presumivelmente para canalizar todo chakra disponível através dele. Usando Shinra Tensei nesta escala reduzia a expectativa de vida de Nagato e deixava incapaz de usar as técnicas do Caminho Deva por vários minutos. Konan também observou que o uso em larga escala do Shinra Tensei desacelerou a taxa de recuperação dos Seis Caminhos da Dor.

Esta técnica pode ser combatida, até certo ponto, se depara com uma força igual e contrária, como visto quando Naruto Uzumaki em sua forma de seis caudas opôs o uso de Nagato através do Caminho Deva, ou se a pessoa a quem o ataque é dirigido pode barricar-se como visto quando Naruto usou a Técnica dos Múltiplos Clones da Sombra para suportar um pouco da força. Também pode ser possível para suportar a técnica, concentrar chakra nos pés.

Fūjutsu Kyūin
Rank: -
Descrição: A técnica de selamento altamente avançada concedida pelo Caminho Preta, que é capaz de absorver qualquer chakra, independentemente de qualquer forma ou transformação da natureza, e dispersá-la dentro de um corpo giratório de chakra na direção oposta. Como resultado, esta técnica pode absorver qualquer técnica baseada em ninjutsu, independentemente do poder, sem prejuízo para o utilizador. Se o usuário chegar perto o suficiente para agarrar o adversário, a barreira pode absorver chakra direitamente para fora do corpo de um indivíduo, efetivamente drenando-os.

Durante a Quarta Guerra Mundial Shinobi, Nagato usou esta técnica para absorver o chakra de Killer B, enquanto ele estava em sua forma Versão 2. Ele, então, aparentemente usou o chakra para revitalizar o seu corpo ao seu estado antes de ser emagrecido pela Estátua Demoníaca do Caminho Exterior. Ele também restaurou a sua cor do cabelo novamente do branco ao vermelho, assim como os danos causados ​​a suas pernas. No entanto, provavelmente devido à perda de memória muscular, ele não foi capaz de usar as pernas completamente.

Esta técnica requer o foco do usuário com seu chakra. Se o usuário de alguma forma ter seu chakra drenado ou despojado de suas habilidades para moldar chakra, esta técnica é inutilizada.

Kyūkon no Jutsu
Rank: -
Descrição: Esta técnica, acessada através da habilidade Caminho Humano do Rinnegan, permite ao usuário aprender tudo o que o alvo sabe simplesmente colocando sua mão sobre o referido alvo. Uma vez feito isso, a alma do alvo é arrancada de seu corpo, matando-o. Como esta técnica deve terminar com a morte do alvo, não é adequada para uso em reféns que têm valor enquanto vivo.

Shura no Kō
Rank: -
Descrição: Com as modificações do corpo do Caminho Asura, o usuário pode abrir partes do seu corpo para revelar um canhão que dispara uma explosão enorme de chakra com poder explosivo forte o suficiente para devastar uma área inteira. Quando Nagato usou este através de seu caminho, ele abriu a cabeça do corpo para revelar o canhão chakra, e quando ele fez isso em si mesmo depois de sua reencarnação, ele usou um canhão montado no braço.

Chakra Propulsion Boots (Propulsão de Chakra nas Botas)
Usuários: Nagato (Com o Shuradou)
Rank: -
Classe: Suplementar
Selos: -
Descrição: Shuradou utiliza chakra que atira para fora de suas botas para impulsionar-se em uma direção linear, aumentando sua velocidade.

Kaiwan no Hiya (Incrível Habilidade da Flecha Flamejante)
Usuários: Nagato (Com o Shuradou)
Rank: -
Classe: Ofensiva
Alcance: Todos
Selos: -
Descrição: Shuradou é capaz de retirar sua mão e dispará-la como um foguete. Ao concentrar chakra para o pulso, a mão será lançada em direção ao alvo. Este chakra também age como um ímã, para fazer a mão voltar para o estado inicial. Ela também funciona para proteger a mão, permitindo que devido ao impulso, cause danos poderosos, mas não a própria mão.

Kaiwan no Hiya
Rank: -
Descrição: Depois da modificação do corpo feita pelo Caminho Asura, esta técnica lança uma parte destacada de um braço, usando-o como uma arma de projétil. Com uma explosão de pequena escala, causada pelo chakra coletado na extremidade cortada do pulso, a porção da mão ganha poder de propulsão e voa em linha reta com uma força tremenda. Seu poder destrutivo é grande o suficiente para quebrar facilmente através mesmo a espessura de um escudo rochoso. A porção da mão é protegida com chakra, o que lhe permite manter-se incólume. O chakra no punho puxa a mão para trás como um ímã, recolocando-a novamente.

Pein Rikudō
Rank: -
Descrição:O Pein Rikudō é uma técnica usada por Nagato, e serviu como seu representante na Akatsuki. Ela dava a ele o poder de controlar seis corpos separados como se fossem dele. Cada um desses corpos eram cadáveres reanimados que podiam tanto usar como serem movidos pelo chakra de Nagato. Enquanto os controlava, Nagato usou o pseudônimo “Pain”, mas ainda considerando-os como separados dele. Todos os Seis Caminhos foram eventualmente destruídos por Naruto Uzumaki durante a Invasão de Pain. Mais tarde, Tobi criou sua própria versão da técnica durante a Quarta Guerra Mundial Shinobi. No total, há, na verdade, sete desses caminhos que concedem ao usuário habilidades poderosas que, o deixa como deus:
O Tendō (天道, Caminho Deva), que permite manipular ambas as forças atrativas e repulsivas.
O Shuradō (修羅道, Caminho Asura), que concede ao usuário mecanizados membros, armas e armaduras.
O Ningendō (人間道, Caminho Humano), que permite a habilidade de remover a alma e então, ler a mente da pessoa.
O Chikushōdō (畜生道, Caminho Animal), que permite que o usuário invoque uma grande variedade de criaturas.
O Gakidō (餓鬼道, Caminho Preta), que pode absorver todas as formas de chakra, incluindo a maioria dos ninjutsu.
O Jigokudō (地獄道, Caminho Naraka), através do qual se pode invocar e controlar o Rei do Inferno.
O Gedō (外道, Caminho Exterior), que tem controle sobre a vida e a morte.

Estas foram todas as habilidades que foram originalmente usadas ​​por uma pessoa, mas já que Nagato foi prejudicado no início de sua vida, ele iria passar a criar os seus seis caminhos. Através da utilização do caminho exterior, ele foi capaz de controlar seis corpos como corpos adicionais e canaliza uma das seis primeiras habilidades acima mencionadas em cada um, assim, compensando as suas limitações físicas.

Gedou
Rank: -
Descrição: O Gedou (外道, Outro Caminho) é o sétimo caminho da dor, não incluído nos principais Seis Caminhos da Dor. Ele tem o controle sobre a vida e a morte. Quando usado pelo Jigokudou, ele é usado para interrogatório e rejuvenescimento. Ele é usado pelo Jigokudou para interrogatório e é capaz de discernir se uma pessoa está mentindo ou não. Quando implementado em um alvo, uma aparição de serpente de sua energia vital na forma de uma língua alargada emerge da sua boca e é apresentado na figura. O Gedou, em seguida, passa a transmitir a sua opinião sobre a vítima. Se eles estão mentindo (ou se recusar a responder à pergunta), a sua energia vital é rasgada por suas duas mãos em forma de línguas e consumidas, levando à morte da vítima. Se o alvo está dizendo a verdade, ele deixa o alvo vivo, mas extremamente exausto. Quando o caminho Jigokudou usa essa técnica, a figura possui o Rinnegan similar aos Rinnegans das criaturas invocadas por Chikushoudou. O Gedou só pode ser visto por aqueles que ele está sendo usado. Sua segunda habilidade, o Gedou pode reparar os outros caminhos da dor que estão danificados ou mortos. O caminho deve ser introduzido na boca do Gedou, e depois sairá intacto e totalmente restaurado. Embora o Gedou sendo usado para isso, parece que os outros são capazes de vê-lo, ao contrário de quando ele está sendo usado para fins de interrogatório. Por fim, o Gedou podem ser convocado para o Gedou: Rinne Tensei no Jutsu, onde Nagato pode liberar energia vital para as pessoas que foram recentemente mortas e permitir que suas almas retornarem ao seu corpo rejuvenescido. Este jutsu só pode ser usado por Nagato, a entidade principal no controle dos seis caminhos. Este poder é dito que transcende até mesmo os próprios conceitos de vida e morte.

King of Hell
Rank: -
Descrição: Ele é usado pelo Caminho Naraka para interrogatório e é capaz de discernir se uma pessoa está mentindo ou não. Quando implementados em um alvo, uma aparição de serpente da sua energia vital, sob a forma de uma língua alargada emerge da sua boca e é apresentado na figura. O Rei do Inferno, em seguida, passa a transmitir a sua opinião sobre a vítima. Se eles estão mentindo (ou se recusar a responder à pergunta), a sua energia vital é rasgada por suas duas mãos em forma de línguas e consumidas, levando à morte da vítima. Se o alvo está dizendo a verdade, ele deixa de ir a protrusão deixando o alvo vivo, mas extremamente exausto. O Rei do Inferno só pode ser visto por aqueles que ele está sendo usado em cima.
 
Para sua segunda habilidade, o Rei do Inferno pode reparar os outros caminhos, eles devem ser danificados ou mortos. Quando se consumiu os restos do Caminho Asura, o caminho surgiu a partir da figura totalmente restaurado e foi mesmo vestindo um manto novo Akatsuki (o corpo tinha rejeitado o seu manto anterior). Enquanto o Rei do Inferno está sendo usado para isso, parece que os outros são capazes de vê-lo, ao contrário de quando ele está sendo usado para fins de interrogatório. Tanto Naruto enquanto no Modo Sábio e Itachi Uchiha, que conseguiu cega-lo, foram capazes de vê-lo.
 
Por último, podem ser convocados para o caminho exterior: Samsara Técnica de Vida Celestial, onde Nagato pode liberar energia vital para as pessoas que foram recentemente mortas e permitir que suas almas para retornar aos seus corpos rejuvenescidos. Esta técnica só pode ser usado por Nagato, a entidade de controlo principal dos sete caminhos. Este poder é dito que transcende até mesmo os próprios conceitos de vida e morte.

Kuchiyoses
Spoiler:
Gedō Mazō
Rank: -
Descrição: Nagato invoca o Gedō Mazō, que libera várias hastes pretas de seu abdômen que perfuram nas costas de Nagato. Quando as hastes estiverem no lugar, Nagato usa a estátua a vomitar uma criatura parecida com um dragão de sua boca, que remove as almas de qualquer pessoa que entra em contato com ela. Depois de servir a seu propósito, as barras pretas quebram e ficam embutidas nas costas de Nagato, enquanto a estátua desaparece. A técnica parece ter uma portagem considerável sobre Nagato, que se torna cada vez mais magro pela duração da técnica. Isso começa no momento em que as varas negras penetram em seu corpo.

Giant Centipede
Rank: -
Descrição: Esta centopeia gigante é uma invocação de pein. Esta gigante centopeia tem um número de piercings no corpo e o Rinnegan, implicando que está a ser controlado por Pein.

Giant Rhino
Rank: -
Descrição: Este rinoceronte é uma kuchiyose de Nagato. Assemelhando-se a um rinoceronte normal, ele tinha um número de piercings e o Rinnegan, o que implica que está sendo controlada por pein, bem como marcação escura em volta dos olhos e uma circular em sua testa.

Giant Panda
Rank: -
Descrição: Este é um panda grande invocado pelo Pein. Assemelha-se a um urso panda regular com a ressalva de que ele tem um número de piercings grandes em todo seu corpo, usa um cinto ao redor de sua cintura e possui olhos Rinnegan.

Giant Snake-Tailed Chameleon
Rank: -
Descrição: Esta invocação é uma grande quimera, como camaleão com uma serpente na cauda. Como todos os animais de Nagato, tem um número de piercings no corpo e o Rinnegan, implicando que está a ser controlado.

Giant Crustacean
Rank: -
Descrição: Este crustáceo gigante é uma invocação de Nagato. Embora se assemelhe a um crustáceo normal, esta kuchiyose tem um número de piercings no corpo, o que implica que está a ser controlado por Pein.

Giant Multi-Headed Dog
Rank: -
Descrição: Um grande, cão de várias cabeças com asas, esta kuchiyose tem um número de piercings no corpo e o Rinnegan, implicando que está a ser controlado por Pein.

Giant Drill-Beaked Bird
Rank: -
Descrição: É uma grande ave, o qual tem um número de piercings no corpo e o Rinnegan, implicando que está a ser controlado por Pein. O pássaro em si é incomum, pois não só demonstra um bico proeminente e irregular, mas também possui três pernas diferentes, assim como asas. No anime no entanto, ele só tem duas asas.

Kuchiyose: Pein Rikudō
Rank: -
Descrição: Os Seis Caminhos da Dor (ペイン 六道, Pein Rikudo) é uma técnica de Caminho Outer idealizado por Nagato depois de ter sido prejudicada pela Hanzo e renderizado emagrecido dos inúmeros receptores de chakra embutidos nas costas pela Estátua Demonic do Caminho exterior. Por cadáveres penetrantes com receptores de chakra, um portador do Rinnegan pode manipular os corpos como se fossem seus próprios.

Armas
Spoiler:
Kuro Houkou
Rank: A
Descrição: Semelhante a uma pequena lança negra, Pein usa essa arma para diversos fins. Pode usá-la para atacar, defender, prender. Outra utilidade é que essas lanças servem como receptores de Chakra para Nagato controlar Os Seis Camainhos de Pein. Pein parece ter um estoque ilimitado desse tipo de material dentro de seu corpo.
Habilidade da Arma: Paralisa o CH do alvo durante 1 post caso seja atingido pela arma o deixando impossibilitado de utilizar Ninjutsus ou Genjutsus.
Dano Causado: 200 Pontos no HP.



Última edição por Sephiroth em Dom 26 Abr 2015, 13:31, editado 9 vez(es)

2 Re: [Ficha] Sephiroth (Edo Tensei) em Sex 09 Jan 2015, 02:36

Aprovada e movida!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Novo Tópico  Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar as mensagens ou responder.

Permissão deste fórum:
Você pode responder aos tópicos neste fórum