Naruto Player RPG | sua experiência no mundo de Naruto
Seja bem vindo ao Naruto Player RPG, se cadastre agora e venha jogar um RPG onde você poderá interpretar seu personagem favorito de Naruto, não perca tempo venha jogar conosco.
Naruto Player RPG | sua experiência no mundo de Naruto
Seja bem vindo ao Naruto Player RPG, se cadastre agora e venha jogar um RPG onde você poderá interpretar seu personagem favorito de Naruto, não perca tempo venha jogar conosco.

Logue-se já!

Esqueci-me da senha




Nas ultimas horas...
Seph Voltou
Sáb 07 Jan 2023, 13:14
 
PauloVicttor
Sáb 16 Jul 2022, 23:08
 
Panic!
Seg 14 Mar 2022, 00:21
 
River
Dom 09 Fev 2020, 13:21
 
Yuu
Dom 19 Jan 2020, 21:37
 
Shion
Seg 21 Out 2019, 19:11
 
Furtwangler
Sex 01 Mar 2019, 17:29
 
Panic!
Ter 15 Jan 2019, 12:52
 
River
Qui 10 Jan 2019, 10:52
 
Quem mais postou nessa semana...

Top dos mais ativos do Mês!

Top dos mais Postadores!
River (1238)
[Sugestão] Vantagens e Desvantagens Vote_lcap[Sugestão] Vantagens e Desvantagens Voting_bar[Sugestão] Vantagens e Desvantagens Vote_rcap 
Hinara (1230)
[Sugestão] Vantagens e Desvantagens Vote_lcap[Sugestão] Vantagens e Desvantagens Voting_bar[Sugestão] Vantagens e Desvantagens Vote_rcap 
Modake (1102)
[Sugestão] Vantagens e Desvantagens Vote_lcap[Sugestão] Vantagens e Desvantagens Voting_bar[Sugestão] Vantagens e Desvantagens Vote_rcap 
Youko (1032)
[Sugestão] Vantagens e Desvantagens Vote_lcap[Sugestão] Vantagens e Desvantagens Voting_bar[Sugestão] Vantagens e Desvantagens Vote_rcap 
Big Boss (910)
[Sugestão] Vantagens e Desvantagens Vote_lcap[Sugestão] Vantagens e Desvantagens Voting_bar[Sugestão] Vantagens e Desvantagens Vote_rcap 
Panic! (809)
[Sugestão] Vantagens e Desvantagens Vote_lcap[Sugestão] Vantagens e Desvantagens Voting_bar[Sugestão] Vantagens e Desvantagens Vote_rcap 
Whisper (643)
[Sugestão] Vantagens e Desvantagens Vote_lcap[Sugestão] Vantagens e Desvantagens Voting_bar[Sugestão] Vantagens e Desvantagens Vote_rcap 
Yuu (619)
[Sugestão] Vantagens e Desvantagens Vote_lcap[Sugestão] Vantagens e Desvantagens Voting_bar[Sugestão] Vantagens e Desvantagens Vote_rcap 
Kazuaki Yuki (615)
[Sugestão] Vantagens e Desvantagens Vote_lcap[Sugestão] Vantagens e Desvantagens Voting_bar[Sugestão] Vantagens e Desvantagens Vote_rcap 
Allen Walker (577)
[Sugestão] Vantagens e Desvantagens Vote_lcap[Sugestão] Vantagens e Desvantagens Voting_bar[Sugestão] Vantagens e Desvantagens Vote_rcap 


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Sugestão] Vantagens e Desvantagens

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[Sugestão] Vantagens e Desvantagens Empty [Sugestão] Vantagens e Desvantagens Qua 14 Jan 2015, 00:22

Big Boss

Big Boss

Akatsuki
Bom, é o seguinte, se trata nada mais do que um sistema que estou desenvolvendo, em fase Alpha ainda, para que haja mais singularidade entre cada um, é algo totalmente original e por isso estou contando com o Feed Back de quem quiser ajudar.

É assim, cada clã (ou char) terá uma Vantagem e uma Desvantagem específica, estarei postando aqui inicialmente apenas algumas, sendo elas dos clãs e chars que estão sendo usados em jogo para que já se introduza ao RPG (caso aceito), porém, futuramente terá de todos os clãs - Segue a lista -


Kaguya:

Vantagem: Bonificação de 200 Pts em todos os Status (CH, HP e ST). Selo Amaldiçoado pode ser usado parcialmente.

Desvantagem: Sua doença é ativada a partir do Post em que entra em batalha (posta Status), assim perde 50 de HP por post.

Senju:

Vantagem: Pontos adicionais de HP (300) e CH (300).

Desvantagem: Perda de 5 de velocidade

Uzumaki:

Vantagem: Bonificação de 300 em CH e podem adquirir Fuinjutsus únicos.

Desvantagem: Perda de 5 de Mente

Nara:

Vantagem: Bonificação de 10 em mente.

Desvantagem: Perca de 200 em Stamina.

Uchiha:

Vantagem: Bonificação de 5 em Velocidade e 5 em mente.

Desvantagem: Perca de 100 de hp

Tayuya:

Vantagem: Adquiri a KG de Som e Bonificação de 5 em mente.

Desvantagem: 200 a menos de HP.

Yakushi

Vantagem: Bonificação de 200 em CH, mais habilidades em ninjutsu médico.

Desvantagem: Perca de 200 em Stamina.


Lembre-se, antes de começar a reclamar recordem que a regra está em construção, então ainda vai mudar muito até que possa ser oficializada. E estou precisando da ajuda de TODOS do fórum para darem a opinião sobre isso. Deixem nos comentários o que acham, mais tem que haver um motivo, uma justificação para tal coisa.

Aqueles que estão com "????" ainda não houve nenhuma ideia.



Última edição por Yusuke em Qua 14 Jan 2015, 09:34, editado 1 vez(es)

Kazuaki Yuki

Kazuaki Yuki

Gennin
Por mim a regra está mais que aprovada, gostei bastante da ideia, achei bastante original até, good job

Kazuaki Yuki

Kazuaki Yuki

Gennin
[Sugestão]

Desvantagem Uchiha: Perda de 50 de HP, já que os uchihas não são ninjas tão resistentes, eles usam muito chakra, stamina, mente e velocidade, por isso possuem uma resistência fraca.

Desvantagem Uzumaki: Perda de 3 em mente já que Uzumakis não lá tão inteligentes.

Desvantagem Senju: Perda de 4 ou 5 em velocidade

Nota: A regra deve ser aplicada apenas em gennins para cima, caso após a aplicação da regra alguma parte do Status fique negativa, poderá ser feito uma redistribuição de pontos.

Allen Walker

Allen Walker

ANBU
Concordo... Senjus são muito resistentes e possuem uma capacidade extraordinária. Nada mais justo que diminuir sua velocidade em 5 pontos...
O restante - @Aprovado.

Big Boss

Big Boss

Akatsuki
Acho que os valores passarão a ser contabilizados em Porcentagem ou valores pré-definidos, assim haverá um controle maior e também maior distinção equilíbrio entre os valores dos Ranks. Por exemplo, um Kage e um Gennin sofrerão valores diferentes.

Allen Walker

Allen Walker

ANBU
Contamos com você, pra isso então @Yusuke... Se puder disponibilizar uma tabelinha com esses requesitos, já pre-definidos. Ficaria visualmente, melhor explicado.

Anonymous

Convidado

Acho que a Tayuya deveria ganhar 10 de mente, pois conseguiu desfazer facilmente estratégias do Shikamaru, e ela deveria perder stamina, pois como visto no manga, ela não pratica muitos taijutsus ( ou nenhum )

Kazuaki Yuki

Kazuaki Yuki

Gennin
Beent, mas nesse caso sua desvantagem não compensaria sua vantagem, taijutsu não faz muita diferença pra tayua por isso que não pode ser stamina. Lembrando que Uchihas são muito mais inteligentes que "a tayuya", tayuya ter mais mente que Uchihas é fora de realidade, por isso acho que deve ser 5 pros dois

Anonymous

Convidado

Eu não gostei tanto da regra, eu poderia ganhar 30 de mente mas acho que seria injusto, sei que não vão achar minha informação boa pois sou apenas um usuario, mas deveriam achar pois não temos tantos usuarios , por mim Negado


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos