Naruto Player RPG | sua experiência no mundo de Naruto
Seja bem vindo ao Naruto Player RPG, se cadastre agora e venha jogar um RPG onde você poderá interpretar seu personagem favorito de Naruto, não perca tempo venha jogar conosco.

Logue-se já!

Esqueci minha senha




Nas ultimas horas...
Sephiroth
Ontem à(s) 16:24
 
Youko
Qui 25 Maio 2017, 02:03
 
Youko
Qui 25 Maio 2017, 01:43
 
Ezreal
Qui 25 Maio 2017, 00:31
 
Youko
Qui 25 Maio 2017, 00:25
 
Ezreal
Qua 24 Maio 2017, 22:33
 
Shinki
Qua 24 Maio 2017, 21:42
 
Nanashi
Qua 24 Maio 2017, 21:34
 
Nanashi
Qua 24 Maio 2017, 20:58
 
Quem mais postou nessa semana...

Top dos mais ativos do Mês!
Top dos mais Postadores!
Hinara (1230)
 
River (1209)
 
Youko (1004)
 
Big Boss (910)
 
Modake (907)
 
Whisper (643)
 
Yuu (615)
 
Kazuaki Yuki (612)
 
Ezreal (600)
 
Allen Walker (577)
 


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Ficha] Clarke Griffin

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 [Ficha] Clarke Griffin em Sex 23 Jan 2015, 13:20




Hi, my name is Clarke

Suna Ame



Amekage/Guardiã



34 anos



Deidara
Características física

Clarke tem aproximadamente 1,74 centímetros de altura e pesa 63 kilos. Seus cabelos loiro-platinados se estendem até seu ombro, e seguem uma curvatura específica, como se a mesma a moldasse, porém é tudo natural. Seu corpo é estilo "ampulheta", com seios volumosos, porém não em exagero. Sua pele é tão clara quanto seu cabelo, combinando com o mesmo, trazendo uma combinação de cores, fazendo a atenção ser chamativa principalmente em seu rosto.
Sua voz demonstra confiança, fazendo-a se enganar, enquanto diz uma coisa e pensa outra.
Características psicológicas
Clarke já sofreu múltiplas mudanças de personalidade, sua infância agiu como ingênua e gentil, até amadurecer com o Exame em que perdeu na final. O ataque da Bijuu em sua vila fez com que a menina ficasse chocada, observando pessoas morrendo, uma breve situação traumática. Algum tempo depois, se esforçou e conseguiu virar Kazekage, substituindo o legado de uma pessoa que tanto admirava, Tatsu. Sua personalidade nesta época era um pouco tanto quanto sensata e abusada, utilizando roupas curtas. Outro acontecimento traumático foi a destruição do Mascarado, que destruiu Suna inteira, vem em frente de Clarke, que não pode fazer nada.
Clarke fugiu pra Ame, conseguiu salvar de seu " sangue " apenas sua filha, enquanto sua mãe morreu no acontecimento. Hoje vive em Ame, como Amekage, é bem gentil com quem mora em sua vila, ajudando todos, querendo em troca lealdade. Odeia quem a trai, que lhe promete uma coisa e acaba não cumprindo ou fazendo outra coisa.
Daria sua vida para proteger sua vila, e sua personalidade é assim desde então, após mudar totalmente sua aparência e vestimentas, abandonando a antiga Clarke de Suna, tentando se renovar. Pensou em mudar seu nome, porém isso não adiantava, já era bem conhecida nos cantos do mundo ninja.
História
Desde que Clarke nasceu, já era mal vista, principalmente por sua família. Carregou em suas mãos algo que não cometeu e algo que não acredita que fosse sua culpa, a destruição da família Griffin.
Algum tempo atrás, a mãe de Clarke, Mohotomo Griffin, era prometida a um dos líderes do país da água, fazendo com que o país do vento, dominado praticamente pela família Griffin, criasse uma aliança com os do país da água, para poder consumir todos os outros territórios unidos. Porém, em uma ida aos campos aquáticos, um tanto quanto longe de hoje o território mais conhecido do país da água, Kiri, Mohotomo, em uma ida de comemoração e apresentação da beleza do país do vento e sua prometida, saiu de sua carruagem correndo para enfrentar um jovem de cabelos loiros, que estava no mesmo dia encurralado por outros ninjas como inimigo.
O sonho de Mohotomo era ser uma ninja, porém os Griffin's não permitiam mulheres lutarem, era uma família machista e orgulhosa, não a permitindo de lutar, porém ela superou as barreiras, roubou a kunai de um dos guardas de sua carruajem e avançou sob o ninja, conhecido desde então como Deidara. Ela o atingiu, com um golpe em sua têmpora, que por sorte estava protegida. O jovem de cabelos loiros então, surpreso com o poder secreto que a mulher tinha, a raptou e a levou para um local um pouco longe dali.
Mohotomo e Deidara acabaram se apaixonando, tendo noites de diversão. Dias depois ele a abandonou na torre em que estavam escondidos, ela então entristecida retornou para seu palácio onde morava. Todos trataram aquilo como um sequestro, e ela então mentiu, dizendo que tinha conseguindo fugir.
Dias depois, o casamento de Mohotomo com um rapaz do país da água aconteceu, ela não estava realmente feliz com isso, só tinha olhos para outro rapaz.
Sua barriga começou a aparecer, muito mais cedo do que deveria, ela não tinha certeza se seu filho era de Deidara ou de seu atual marido, apenas esperou o dia de nascimento, no qual se surpreendeu, a menina tinha cabelos loiros.
Todos ficaram chocados, descobrindo o que aquilo realmente significava, ela mentiu, dizendo que tinha sido estuprada, fizeram a fazer um julgamento de verdade, e ela acabou se entregando, criando uma guerra entre o País da Água e do Vento, e na qual a Água venceu.
A família Griffin se esconde até hoje, muitos foram mortos, mas a maioria residiu, se escondendo em algum lugar, anteriormente Clarke tinha descobrido que estavam se escondendo em Suna, mas sua destruição a refez pensar em sua nova localização.
Por isso, quando Clarke nasceu, sendo considerada uma "bastarda", foi prejudicada e zoada por causa da história de sua família e de todo acontecimento, mas a única coisa que sua mãe queria era ser uma ninja.

Clarke aprendeu a falar cedo e a escrever, seu sonho era entrar na academia, porém sua mãe dizia que ela iria sofrer, virar uma chacota e que ela não gostaria de ver sua filha infeliz, porém ela garantiu que não iria sofrer. Sua mãe a levou na academia, fazendo Clarke iniciar o teste de aprovação, na qual, como em todos países, inclui:

1. Amar a aldeia e querer ajudar a preservar a paz e a prosperidade.
2. Ter uma mente capaz de suportar o treinamento duro e trabalho.
3. Ser saudável na mente e no corpo.


Clarke nunca esteve ciente sobre a história de sua família, mas também nunca quis saber sobre, então não tinha motivos para odiar a aldeia, então seguiu a número um. Ela também sempre se esforçou em ajudar sua mãe, coisa que não iria mudar na academia, seguindo o número dois. Já o número três, foi a parte mais duvidosa, já que Clarke, quando era bebê, sempre esteve muito doente, mas isso amenizou por um tempo, permitindo que ela entrasse na academia. Sua felicidade foi imensa, e quando a mesma entrou para a academia, foi muito observada por seu excesso de idade, por entrar tarde na academia, e seus traços "únicos", cabelos e olhos rosas, associados à família Griffin, então daí se iniciaram as piadas. Ela não se incomodou e continua sua evolução.
Três pessoas nunca zombaram ou fizeram piadas de Clarke, fazendo com que ela sempre se sentisse bem, sabendo que existia pessoas ali sabendo o quão errado era o que faziam com ela. Terijo, um menino muito bonito e da sala de Clarke, sempre iniciava diálogos curtos com ela, a cumprimentando, por isso ela sempre teve uma queda por ele. As outras duas pessoas não eram próximas de Clarke, mas as admirava por longa distância, Mileena e Hinara Hyuuga.


Gennin: Depois que Clarke se tornou uma gennin as zoações diminuíram. Após saber o que é o mundo ninja em sua frente, teve o interesse em aprender mais e mais sobre tudo que tinha direito, foi aí então que acabou descobrindo uma habilidade diferente de todos os demais, suas mãos que obtinham bocas. Obvio, ela já sabia da existência dos mesmos, até já tinha dado nome para eles, mas sua mãe sempre as escondeu atrás de luvas, pois além de ser zoada pela destruição da família Griffin, a qual era adorada por partes no país do vento, seria chamada de aberração.
Uma de suas mãos, apelidada de Nikka ( ニッカ ), tem uma personalidade forte e influenciável, sendo a que dá boas opiniões e a que sempre visa Clarke a cometer o bem, já seu irmão, Nikko ( 日光 ) é totalmente o contrário, gosta de ver explosões e sente muito prazer ao comer argila. Sempre oferece péssimas escolhas que sempre trarão confusões.
Seu treinamento foi intenso, tinha um objetivo, tinha que se tornar chunnin através do Exame que iria ocorrer, ela não queria decepcionar o Antigo Kazekage, Tatsu, que estava depositando todas suas esperanças em Clarke, a única de Suna que iria participar.
Seus treinamentos aconteciam eu uma área afastada de Suna, em uma fenda entre duas montanhas, que criava uma extensa caverna, de início um labirinto, e após completa-lo, uma área cheia de rochas e muito boa para treinar, foi então que Clarke o descobriu e o adquiriu, várias das rochas tem seu nome, e várias histórias aconteceram lá.
O dia do Exame Chunnin chegou, e Clarke apenas recebeu uma localização definida de onde seria o local em que ocorreria, não recebeu nenhuma outra dica, nem sabia que vila ela iria acontecer. Após chegar na localização do mapa, descobriu que era um desafio com seu objetivo de pegar um papel com a real localização do torneio, mas um animal a guardava. Ela tentou recuperar a localização, acabou caindo da montanha, mas conseguiu retornar ao topo, porém ferindo-a e fazendo a quebrar as poucos. Fez o animal desmaiar e pegou a real localização, posteriormente retirando o animal dali para não morrer por causa dela.
A verdadeira localização era em Suna, isso a impressionou, a localização era em sua própria vila e nem ela sabia disso.
Ao chegar na entrada da Arena, ouviu muitas pessoas chamarem seu nome, os habitantes de Suna, aqueles que zoavam dela, estavam torcendo para ela, o símbolo de sua vila, a única que conseguiu ser competente o suficiente para participar do torneio, e tinha passado da primeira parte, agora só bastava duelar.
Na Arquibancada ela entrou, foi uma das primeiras a chegar, e aos poucos as outras pessoas chegavam, não eram muitas, mas o suficiente para o torneio rolar.
Um menino sentou perto de Clarke oferecendo-a uma batatinha, este era Yusuke, parecia ser gentil, ganhou um certo afeto de Clarke, mal sabe ele o que aquela sugestão e compartilhamento de alimento a fez ficar em dúvidas no futuro.
A primeira batalha ocorreu entre Will Terume e Kawate, ambos de Konoha, Clarke torcia por Kawate, não sabia porque, achava algum carisma naquela menina, porém ela acabou perdendo.
A segunda batalha ocorreu entre os mais fortes, Uchiha Lelouch, um menino desconhecido até então, de Kiri, e Yusuke. Como Clarke esperava, Yusuke ganhou, porém Lelouch não foi declarado perdedor, conseguiu passar.
A Terceira Batalha foi a que Clarke estava com medo, não sabia exatamente de que vila o seu inimigo era, apenas o seu nome, Uchiha Jelal. Seu nervosismo tomou conta de seu corpo, mas ela conseguiu-o conter, ganhando de seu inimigo com estilo, sem querer revelar seus poderes em uma batalha de início.
As Semi-Finais foram rápidas, Uchiha Lelouch lutou contra Will Terumi e ganhou, e Clarke lutou contra Yusuke, que inesperadamente conseguiu ganhar.
Após as batalhas teve um pequeno diálogo com Lelouch, mas não gostava muito dele, achava ele uma pessoa má.
A final aconteceu, Clarke lutou contra Lelouch, utilizava de tudo para ganhar dele, porém um erro de cálculos fez a perder, fazendo-a ficar triste, acabou se ferindo por causa da explosão.


Chunnin: Clarke foi nomeada Chunnin, por causa de seu esforço e seu segundo lugar no evento. Os habitantes de Suna não ficaram decepcionados como ela esperaria, e sim revoltados, todo o acontecimento no passado do país da água contra o do vento, e um de seus representantes vir aqui e ganhar com "técnicas sujas", como eles achavam, criaram um rancor pela população.
Um enorme barulho fez a vila toda se assustar, um barulho que não só assustou a pessoas, a origem do barulho foi o mesmo que causou a morte de vários, uma criatura bijuu, conhecida como Ichibi, um dos representantes da areia do local, estava atacando a vila mais importante do país do vento, a criatura parecia não raciocinar, e sim apenas querer destruição. Clarke não pode auxiliar na defesa da vila, estava muito ferida, então ela ajudou todos os feridos a irem ao hospital e as outras a fugirem.
Observou a batalha, gostaria de participar dela, porém não podia. A criatura lutava contra Tatsu, Sago - Mizukage -, Lelouch e Kawate. Se alguém mais participou ela não prestou atenção, apenas observou cada detalhe da luta. Sago se sacrificou, juntamente com Kawate, ambos foram símbolos importantes da luta, foram aqueles que deram sua vila pela defesa da vila, e nenhum deles pertenciam a ela. Kiri, o pouco respeito que tinha pelos " Sunenses ", acabaram de ganhar bastante pelos mesmos, seu líder se sacrificou por uma vila que nem é deles. Crianças sussurravam seus nomes, dizendo que seu espirito era confortador, e músicas sobre ele eram criadas, um grande símbolo do ataque da Ichibi na vila.

***

Clarke retornou para o Hospital de Suna, lá estava super-lotado, e ainda estava locomovendo as pessoas para lá, por isso não tinha uma presença em um único local, estava sempre se movendo. Em uma de suas idas, ajudou uma senhora a ir até o hospital, e descansou um pouco na cadeira, para retomar o folego. Foi nesse minuto que observou uma pessoa vindo em sua direção, o conhecia de longe, não poderia esquecer o rosto de alguém que a derrotou em uma luta, aquele era Uchiha Lelouch. Ele tinha algo em mãos, ela sabia de quem era e o porque dele estar ali, era o leque de Kawate. Clarke era a pessoa mais próxima dela, nem sabia do porque, ele conseguiu recuperar o leque após ela morrer, o que foi bom, uma pessoa qualquer poderia ter roubado, e a deu. Clarke gostou muito disso, e retribui aquele gesto tão importante com um beijo em sua bochecha, achou sua atitude fofa.
Ela não sabia como a luta teria se encerrado, acabou sabendo que, uma Kunoiche chamada Mileena, trouxe um Pote a pedido do Kazekage, que o selou dentro dele, arriscando sua vida, um ato honrável.
Clarke e Lelouch aprenderam Ninjutsus Médicos no hospital para ajudar todos os feridos. Ele, no decorrer da noite, teve que ir embora, sua vila, Kiri, precisava de alguém para os trazer conforto, seu líder tinha morrido, e só ele poderia fazer algo. Na mesma noite, Clarke voltou para casa após seu trabalho para rever sua mãe a a abraçar o mais forte possível.
[História Não Terminada]
copyright 2013 - All Rights Reserved for Larissa




Informações Gerais



Status:
HP: 5900
Chakra: 5530
Stamina: 1000
Velocidade:30m/s
Mente: 23
Ganho de Status a cada rank.
Regra para Velocidade
Regra de Mente

Armas Tradicionais:
Kunais: 50
Kunais: 50
Shurikens: 30
Fuuma Shurikens: 30
Senbons: 35
Tarjas Explosivas: 25
Bombas de Fumaça: 10
Bombas de Luz: 10
Fios de Aço: 100 m
Seringa: 1
Band-Aid: 3
Pedaço de Cacto Pequeno com Polem: 5
Frasco com Veneno de Algas e Cristais Venenosos: 70 ML
Pergaminhos: 10

Armas Lendárias:




Nome: Leque Gigante
Rank: A
Aparição: Episódio 21 - Naruto Clássico
Descrição: Arma característica de Temari, o leque gigante de ferro pode ser utilizado aberto ou fechado, dependendo da proximidade do combate. Existem três bolas roxas desenhadas no leque, uma para cada folha de ferro, indicando o nível de força que Temari impõe nos ataques. A Kunoichi consegue utilizar os mais variados Jutsus Fuuton através do leque. Além dos ataques que podem ser desferidos com o leque, Temari consegue parar no ar posicionando-se acima do objeto, além de atacar Temari pode se Transportar com o Leque foi o caso nas preliminares do Chunnin Shiken na luta contra TenTen, Temari também pode invocar o Katamari com seu Leque, colocando uma certa quantidade de sangue no leque.
Habilidade:  Jutsus Fuuton sobem 1 rank, sendo rank S o máximo alcançado.



Kumo no Ken
Rank: B
Descrição: Esta espada é carregada por dois membros da vila da Nuvem, não se sabe o nome, por isso recebe o apelido de Kumo no Ken (Espada da Nuvem). Essa espada é quase tão comprida quanto a Samehada de Kisame Hoshigaki ou a Zambatou de Zabuza Momochi,mas não são tão grossas. Os ninjas que a usam (Omoi e sua parceira) demonstram ter exímia habilidade com elas sendo que na luta em que a usaram, uma parte foi lutada usando as espadas embainhadas, e mesmo assim desferindo danos.
Requisitos: -

Animais Lendários:


Gamariki
(Sapo Colorido)
Quem Usa: Jiraiya
Rank: B
Descrição: Jiraiya invoca Gamariki para treinar com Naruto sincronização com sapos. Mas Naruto e Gamariki se odeiam e não conseguem treinar. Ele consegue utilizar um genjutsu de beijo e jutsus suiton.
Jutsus:


Genjutsu kisu
(Genjutsu de Beijo)
Quem Usa: Gamariki
Rank: B
Descrição: Gamariki beija o adversário, colocando-os em um mundo ilusório. Quando o adversário está preso na técnica, todos as pessoa vistas neste mundo ilusório terão a cara de Gamakiri. Quando Naruto foi preso no genjutsu ele viu corações flutuantes e uma névoa roxa, além dos efeitos comuns.


Ai no Muchi
(Chicote do Amor)
Quem Usa: Gamariki, Gama e Gamabunta
Rank: B
Descrição: O usuário (normalmente um sapo) estende sua língua para fora com uma velocidade incrível e força, entregando um poderoso golpe para o oponente. O sapo também pode usar sua língua para envolver o inimigo e esmagá-lo no chão. Esta técnica também pode ser usada para iniciar um genjutsu.


Suiton: Mizudeppō
(Liberação de Água: Revólver de Água)
Quem Usa: Gamariki com Jiraiya, Gamatatsu e Naruto Uzumaki
Rank: B
Descrição: Essa técnica é demonstrada como sendo tanto uma técnica por conta própria e como uma técnica de colaboração bidirecional entre Gamariki e Jiraiya. Usando esta técnica, Gamariki pode explodir uma onda de água de alta velocidade da boca com extrema precisão e força. Quando combinado com o chakra de outra pessoa, esta técnica torna-se uma técnica de água colaborada bidirecional que pode cortar o alvo em vários pedaços finamente esculpidos.

Fukasaku e Shima
Rank: S
Descrição: Fukasaku e Shima é um casal de sapos moradores do Monte Myoboku. São poderosos e tem domínimo do Modo Sennin, tanto que, ajudaram Jiraya a utilizar o mesmo. Utilizam Genjutsus, Ninjutsus e Taijutsus.
Jutsus:


Genjutsu:


Magen - Gamarinshou
(Ilusão Demoníaca - Dueto da Morte)
Quem Usa: Fukasaku e Shima
Rank: S
Nota: Somente os sapos podem realizar esse Genjutsu, devido aos seus timbres de voz.
Nota²:Depois
de pego nesse genjutsu e impossível de escapar até mesmo para
portadores de doujutsus pois seu corpo fica paralisado e
impossibilitando de se mover.
Primeira Aparição: Episódio 132 Shippuuden.
Descrição:
Genjutsu que age através do som, por meio de uma canção onde Fukasaku e
Shima entram em um dueto. Esse Genjutsu penetra no ouvido interno dos
inimigos, paralisando o seu sistema nervoso, e assim, impedindo-o de
realizar qualquer movimento. No Genjutsu quatro gigantes Sapos-Samurais
aparecem e estendendo suas mãos (patas) para a centro, onde localiza-se o
inimigo, e o prende em uma espécie de cubo de cristal. Só se é possível
sair desse Genjutsu se o usuário dessa técnica for atacado por alguém
que não tenha sido pego no Genjutsu. A única falha desse Genjutsu é que
ao se iniciar a canção a posição do usuário é detectável.

Senjutsu:


Senpou Fuuton - Zessenzan
(Arte Eremita do Vento - Fio da Espada de Vento)
Quem Usa: Fukasaku
Rank: S
Primeira Aparição: Capítulo 376 Mangá.
Descrição:
Fukasaku libera uma vasta quantidade vento da boca e o diminui até se
tornar mais fino que um fio de navalha, que corta tudo em sua frente.



Senpou Fuuton - Kirisuna
(Arte Eremita do Vento - Nevoa de Areia)
Quem Usa: Shima
Rank: S
Primeira Aparição: Episódio 133 Shippuuden.
Descrição: Shima libera de sua boca uma curtina de fumaça com areia que cega a visão de quem entrar.


Senpou - Zessenbaku
(Arte Eremita - Lingua da Cobra Rastreadora Perfurante)
Quem Usa: Shima
Rank: S
Primeira Aparição: Episódio 132 Shippuuden.
Descrição:
Shima faz um Yin e sua lingua vira uma serpente com buracos nas escamas
que se expande a vontade de Shima e é muito rapida, ela é capaz de
captar chakra e temperaturas, ou seja, esse jutsu pode localizar
inimigos ou invasores que estejam camuflados ou econdidos e agarra-los,
ao fazer isso ela o prende liberando um liquido que os prende na cobra,
assim Fukasaku pode usar o Senpou Fuuton: Kaze no Ken e cortar o inimigo
ao meio.


Senpou - Kawazu Naki
(Arte Eremita - Grasnar dos Sapos)
Quem Usa: Shima e Fukasaku
Rank: S
Nota: Somente os sapos podem realizar esse Jutsu, devido aos seus tons de vozes agudos.
Primeira Aparição: Capítulo 431 mangá.
Descrição:Shima
e Fukasaku liberam uma grande onda sonora o que deixa os oponentes
atordoados, criando uma abertura na defesa do inimigo podendo assim
ataca-lo.


Kawazu Kumiten
(Punho do Sapo Sábio)
Quem Usa: Fukasaku e Naruto Uzumaki
Rank: S
Descrição: Ao utilizar o Punho do Sapo Sábio, a energia natural utilizada pelo praticante cria chakra do senjutsu, também envolvendo o usuário em uma aura de essa mesma energia natural. Essa aura pode atuar como uma extensão do seu corpo e não pode ser vista por qualquer outra pessoa além daqueles que treinaram senjutsu. Ao utilizar a aura, o usuário pode ampliar o alcance e a força de seus ataques físicos. Ataques que aparentam ou seriam normalmente desviados vão realmente fazer contato com o alvo. Um soco foi mostrado tendo força suficiente para incapacitar completamente e acabar com um oponente, não muito diferente da Força Aprimorada com Chakra.
Além disso, a maior velocidade, reflexos e sensoriamento de chakra aumentado do Modo Sábio, combinado com os movimentos de corpo hábeis do Punho do Sapo Sábio, permite ao praticante esquivar ataques inimigos no último momento possível.


Zessenzan
(Corte da Língua Lutadora)
Quem Usa: Fukasaku
Rank: A
Descrição: Ao amassar chakra do senjutsu, a longa língua de Fukasaku ganha maior solidez e nitidez. Em seguida, ele salta de sua boca com uma enorme velocidade e força, mesmo abrindo um buraco na rocha e através de tubos de metal. Com esse poder divisor de solo, o inimigo é cortado ao meio. A maneira que ambos o inimigo e o próprio solo são cortados em pedaços é uma reminiscência do ataque de uma grande espada.

Ninjutsu:


Gyaku Kuchiyose no Jutsu
(Invocação Inversa)
Quem Usa: Fukasaku, Gamakichi e Shima
Rank: B
Descrição: A contraparte da Técnica de Invocação, esta técnica permite que um animal invoque os seres humanos em que têm um contrato. Gamakichi usou esta técnica para invocar Naruto para o Monte Myōboku para começar seu treinamento. Fukasaku também foi mostrado invocando clones da sombra de Naruto do Monte Myōboku com o uso de um pergaminho.

Fuuinjutsu:


Senpou - Ryousei no Jutsu
(Arte Eremita - Técnica Anfíbia)
Quem Usa: Fukasaku e Shima
Rank: S
Nota: Esse Senjutsu não funciona em Jinchuurikis já que os Bijuus rejeitam união com os sapos
Primeira Aparição: Episódio 131-132 Shippuuden.
Descrição:
Técnica utilizada por Fukasaku para fundir seu Chakra com o de um
humano. Essa técnica foi criada para suprimir as falhas do Sennin Mode
num campo de batalha, já que com os chakras fundidos, Fukasaku
executaria a formação do Chakra Sennin enquanto o humano (Uzumaki Naruto
e Jiraiya) se esquivaria dos ataques, e assim quando Fukasaku formasse o
Chakra Sennin ambos, Fukasaku e o humano, entrariam no Sennin Mode, mas
somente o humano atacaria, pois Fukasaku controlaria o Chakra. Esse
jutsu não funciona com Uzumaki Naruto devido o chakra da Kyuubi no Youko
rejeitar Fukasaku.



Última edição por Clarke em Qui 07 Jan 2016, 13:56, editado 89 vez(es)

2 Re: [Ficha] Clarke Griffin em Qua 21 Out 2015, 21:52

Jutsus
Básicos Iniciais:

Shunshin no Jutsu
(Técnica de Movimentação)
Quem Usa: Técnica básica
Rank: D
Primeira Aparição: Episódio 12 Naruto Clássico
Descrição: O ninja concentra chakra nos pés, e pdoe pular a longas distâncias, dependendo da quantidade de chakra usado.


Kawarimi no Jutsu
(Técnica de Substituição)
Quem Usa: Técnica ninja básica, quase todos os shinobis usam
Rank: E (depende da pessoa)
Selos: Bode, Javali, Boi, Cachorro, Cobra
Primeira Aparição: Episódiod 2 Naruto Clássico
Descrição: Quando em perigo, o ninja põe algo no lugar dele, não se machucando. Normalmente se põe madeira com Henge no Jutsu transformado no ninja, ou qualquer outra coisa.

Gake Nobori no Gyō
Rank: E
Descrição: Este é um método de treinamento que envolve escalar um penhasco íngreme alta ou usando apenas um braço. Ele se destina a melhorar a sua força e disciplina.


Mizu no Kinobori
(Andar na Água)
Quem Usa: Técnica ninja básica, usada por muitos Shinobis
Rank: D
Primeira Aparição:
Descrição:
Concentrando chakra nas solas do pés, o ninja pode andar na água como se tivesse andando no chão, diferentemente do Kinobiri essa técnica é mais complexa pois não é só necessário concentrar o Chakra no pés é necessário manter um fluxo constante nos pés formando uma espécie de "perna-de-pau" de Chakra embaixo d'água.


Kakuremino no Jutsu
(Técnica da Capa Mágica da Invisibilidade)
Quem Usa: Técnica ninja básica, vários shinobis usam
Rank: E
Primeira Aparição:
Descrição:
Ninjutsu básico onde o ninja se camufla com uma capa, se confundindo com alguma parede.


Bunshin no Jutsu
(Técnica de Clonagem)
Quem Usa: Técnica Ninja Básica
Rank: E
Selos: Bode, Cobra, Tigre
Primeira Aparição: Episódio 1 Naruto Clássico
Descrição: É um ninjutsu básico que consiste em criar clones (cópias), para fins de distração, pois esta modalidade de ninjutsu não tem poder de ataque.

Sakki
Rank: -
Descrição: Sakki é simplesmente o usuário exalando intenção matar pura para afetar seu oponente, eles mesmos, e outros ao seu redor, a ponto de paralisar-los com medo. Quando o Sakki é particularmente forte, ele pode até dar à vítima visões de sua própria morte horrível. Isto pode causar a confusão do Sakki com um Genjutsu.


Nawanuke no Jutsu
(Técnica de Escapatória)
Quem Usa: Ninjutsu básico
Rank: E
Primeira Aparição:
Descrição: Um ninjutsu básico que permite que o ninja desamarre cordas.


Henge no Jutsu
(Técnica de Transformação)
Quem Usa: Ninjutsu básico, quase todos os ninjas usam
Rank: E
Selos: bode
Primeira Aparição: Episódio 1 Naruto Clássico
Descrição: Um ninja a usa para virar outra coisa copiando perfeitamente a aparência, se escondendo, enganando os outros, mas se o usuário for atingido, o jutsu será desfeito.


Kinobori
(Andar)
Quem Usa: Técnica ninja básica, quase todos os shinobis usam
Rank: E
Primeira Aparição:
Descrição: Concentrando chakra nas solas do pés, o ninja pode escalar árvores, paredes, além de outras superfícies, sem usar as mãos e sem cair, pois fica com os pés grudados.


Kabenobori
(Escalar)
Quem usa : Técnica ninja básica
Rank: E
Primeira Aparição:
Descrição: Concentrando chakra na palma da mão, o ninja pode se prender em qualquer superfície, como uma espécie de "ventosa de chakra" na mão.


Bikou Ninjutsu
(Técnica Ninja da Observação)
Quem Usa: Todos os shinobis
Rank: E
Descrição: Bikou Ninjutsu é a técnica que os ninjas usam para seguir os seus alvos de forma encoberta. A maneira pela qual o ninja segue seu alvo pode ser diferente, a partir da base escondidos em um objeto próximo, ou usar um jutsu de transformar-se invisível.

Ki Nobori no Shugyō
Rank: E
Descrição: Ki Nobori no Shugyō é um método de treinamento utilizado para obter mais habilidades com controle de chakra. Esta formação envolve focalizar uma quantia fixa de chakra para o fundo do seus pés, e usar isso para subir em uma árvore sem utilizar as mãos. Se o fluxo de chakra é muito fraco, o usuário perderá sua posição na árvore e cair. Se ele for muito forte, o utilizador irá ser empurrada para longe da árvore, fazendo com que a árvore se quebre em torno do ponto de contacto com o utilizador.

Suimen Hokō no Gyō
Rank: E
Descrição: Este método de treinamento é usado para obter um melhor controle de chakra. Para fazer isso, o utilizador tem de ser emitindo um fluxo constante de chakra a partir do fundo dos seus pés e usando a força repelente de atravessar a superfície da água. Esta técnica é muito mais difícil de dominar que a prática Ki Nobori no Shugyō, porque a quantidade de chakra que necessita de ser emitida muda constantemente.
Também foi mostrado que um pode usar seu chakra para "deslizar" em toda a superfície da água, como uma patinadora no gelo, em vez de apenas caminhar ou correr.

Ninpou:


Kuchiyose no Jutsu:


Ninpou - Kuchiyose no Jutsu
(Arte Ninja - Técnica de Invocação)
Quem Usa: Técnica ninja Básica
Rank: C
Primeira Aparição: Episódio 18 Naruto Clássico
Descrição:
Ninjutsu do tipo Ninpou, permite que um ninja invoque animais, objetos e
mortos para lutar no lugar deles. O ninja normalmente assina um
contrato de sangue com a espécie de animal, o que permite que ele
invoque animais de diferentes tamanhos e técnicas. A habilidade para
invocar animais mais avançados depende unicamente na quantidade de
chakra usada. Para invocar o ninja vai colocar sangue em algum lugar,
fazer os selos de mão necessários e então tocar o chão ou outro objeto.
Minhas Invocações:



Gamariki
(Sapo Colorido)
Quem Usa: Jiraiya
Rank: B
Descrição: Jiraiya invoca Gamariki para treinar com Naruto sincronização com sapos. Mas Naruto e Gamariki se odeiam e não conseguem treinar. Ele consegue utilizar um genjutsu de beijo e jutsus suiton.

Suna no Jutsu:


Saganken
(Punho de Arenito)
Quem usa: Kõji
Rank: B
Nota¹: Após o post da realização do jutsu, os outros post deverão ter um acréscimo de 50 de chakra para manter o jutsu ativo.
Descrição: O usuário acumula areia em seu punho na qual pode mudar de forma para criar equipamentos mais solidificados, como uma marreta ou um escudo perfeito para um combate de curta distância. Os equipamentos criados são bastante sólidos e de longa duração.


Sunagoromo no Jutsu
(Técnica do Manto de Areia)
Quem usa: Sana
Rank: B
Descrição: O usuário cobre o corpo de um aliado com areia, permitindo que o mesmo seja capaz de facilmente atravessar ou se defender de algo tão forte como uma tempestade de areia sem necessidade de se esquivar, proporcionando uma forma adicional de defesa ao mesmo tempo.


Sunaarashi no Jutsu
(Técnica da Tempestade de Areia)
Quem usa: Sana
Rank: C
Descrição: Com o auxílio de areia pré-existente do local, o usuário cria uma tempestade de areia em uma determinada área, circundando os seus alvos e limitando o seu campo visual.

Rasengan no Jutsu:


Fuuton - Rasenshuriken
(Elemento Vento - Shuriken Espiral)
Quem Usa: Naruto Uzumaki
Rank: S
Primeira Aparição: Naruto Shippuuden 87-88
Nota¹: É um kinjutsu.
Nota²:No Modo Sennin, Uzumaki Naruto pode lançar o RasenShuriken e expandi-lo.
Descrição:
Com os mesmos procedimentos do Rasengan, o usuário concentra além do
Rasengan que apenas muda a forma do chakra, muda também sua natureza,
colocando chakra do elemento vento. Assim como o Oodama Rasengan, o
Fuuton Rasenshuriken é realizado com a ajuda de dois Kage Bunshin, um
para liberar o chakra, outro para moldá-lo, e o último para adicionar o
elemento fuuton. Com o elemento vento, ele cria quatro lâminas em sua
volta, que lembra uma Shuriken, por isso o nome do ataque. Se for
estudar o ataque microscopicamente, se cria várias agulhas de chakra que
ataca cada célula separadamente no corpo do inimigo, destruindo seus
tenketsus. Um ataque muito poderoso, mas que causa danos ao usuário,
pois algumas dessas agulhas atacam suas próprias células. O dano
macroscópico é um grande poder que “tritura” a parte do inimigo que
encosta e como dito o dano é tão absurdo que nem o poder de cura de
Tsunade pode curar quem tomou o dano do Rasenshuriken.


Rasengan
(Esfera Espiral)
Quem Usa: Uzumaki Naruto, Jiraiya, Yondaime Hokage, Hatake Kakashi, Sarutobi Konohamaru.
Rank: A
Primeira Aparição: Episódio 86 Naruto Clássico
Nota: Jiraiya e Naruto podem fazer dois Rasengans de uma vez só, um em cada palma.
Descrição:
Ninjutsu que requer o total uso de chakra e o seu controle constante. O
Ninja primeiro faz com que o chakra assuma uma forma esférica, depois
faz ele girar, e por último, o ninja corre e atinge o alvo que sai
voando (e girando), quando é atingido. Diferente do chidori, que causa
um grande estrago externo, o rasengan causa um grande estrago interno,
como é mostrado no episódio onde Naruto e Sasuke usam respectivamente o
rasengan e o chidori e quando vão se chocar Kakashi os intecepta, os
jogando em duas caixas d'água, o tanque onde o chidori atinge é
perfurado, enquanto o estrago aparente do rasengan é pequeno, mas quando
sasuke olha a parte traseira do tanque onde o rasengan atingiu ele
percebe um grande buraco causado pelo grande estrago interno do
rasengan.

Bunshin no Jutsu:



Bunshin no Jutsu
Rank: E
Selos: Carneiro, Cobra e Tigre.
Descrição: Um ninjutsu que cria uma cópia intangível de seu próprio corpo, sem qualquer substância. Uma vez que o clone em si não tem a capacidade de ataque, e, assim, só pode ser usado para confundir o inimigo, que é usado principalmente em combinação com outros ninjutsu. É uma técnica básica, mas dependendo de uma engenho, ela pode ser utilizada de forma eficaz. Os clones se dissiparm quando entram em contato com algo.


Kage Bunshin no Jutsu
(Técnica dos Clones das Sombras)
Quem Usa: Uzumaki Naruto, Sandaime Hokage, Uchiha Itachi, Hatake Kakashi, Namikaze Minato, Shizune, Nagato e Sarutobi Konohamaru
Rank: B
Primeira Aparição: Episódio 1 Naruto Clássico
Técnica
que permite ao ninja criar clones reais (cópias reais) requer uma
grande quantidade de chakra, pois o chakra do usuário se divide
igualmente entre todos os clones. Estes clones podem até auxiliar em
jutsus, como o rasengan de Uzumaki Naruto, e também fazer jutsus
independentemente, pois como são cópias reais têm também sistema
circulatório de chakra.

Kami no Jutsu:


Nagai Kami no Chouku
(Cabelos Longos Estranguladores)
Quem Usa: Kotohime Fuuma.
Rank: B
Descrição:
Kotohime estende seus cabelos enrolando-os em vota de sua vítima com extrema facilidade e velocidade, assim quando estiver imobilizado o cabelo comessa a pressionar o inimigo quebrando membros do corpo do mesmo ou enforcando a vítima. Se não funcionar Kotohime pode se aproximar do alvo e executá-lo com uma arma já que o mesmo está imobilizado.


Rangi Shigami no Jutsu
(Técnica da Juba do Leão Selvagem)
Quem Usa: Jiraiya
Rank: C
Selos: Serpente.
Descrição:
Após fazer o selo necessário, Jiraiya faz com que seu cabelo cresça surpreendentemente, podendo se estender por metros, dividindo-se em várias partes, até chegar ao(s) alvo(s), fazendo com que ele enrole-se em torno do mesmo, prendendo-o, e se assim desejar, esmagando-o.

Genjutsu:


Passivo:


Genjutsu no Kai
(Cancelamento da Técnica de Ilusão)
Quem Usa: Vários Shinobi
Rank: D
Selos: Tigre/Cabra
Descrição:
Habilidade utilizada para cancelar genjutsus, lembrando que só funciona
por completo caso a experiência do utilizador em genjutsu seja maior de
que quem lhe lançou o genjutsu. Também é usado para remover selos em
casos mais avançados.


Genjutsu no Kai - Jigyaku no Chakra
(Cancelamento da Técnica de Ilusão - Reversão de Chakra)
Quem Usa: Uzumaki Naruto e Jiraiya
Rank: B
Nota: Ensinada a Uzumaki Naruto por Jiraiya em seu exílio
Nota²: Usada somente na luta contra Uchiha Itachi, no resgate de Sabaku no Gaara
Descrição:
Se o usuário estiver dentro de um Genjutsu, ele deve parar seu fluxo de
Chakra, para assim "quebrar" a posição do chakra, redirecionando-o de
uma só vez, e com isso desfazer o Genjutsu.

Neutro:


Kokohi Tatakai
(Técnica Ilusória da Confusão)
Quem Usa: Uchiha Itachi, Kurenai Yuuhi
Rank: A
Nota: O Genjutsu atinge todos no local (menos o usuario ou as pessoas que ele não quer atingir).
Nota²: Genjutsu usado apenas por especialistas.
Descrição:
O usuário cria uma ilusão sem o oponente perceber, e deixa o mesmo
atacar, so que o ataque na verdade invés de ferir o oponente, feri a si
mesmo, podendo causar a morte dependendo do ataque, e enquanto o usuário
do genjutsu fica parado o tempo todo e sem ferimentos.


Saboten no Genjutsu
(Genjutsu do Cacto)
Quem usa: Sen
Rank: B
Descrição: Usando o pólen um cacto próximo, o usuário coloca qualquer um que entre em contato com ele sob uma forte genjutsu que é quase imperceptível devido à execução discreta da técnica. Neste genjutsu, a vítima tem a impressão de atravessar uma área e outra, mas na realidade, ele não se move, deixando seu corpo imóvel na realidade.

Hijutsus:


C0:


CO • Kyukyoku Geijutsu
(CO • Arte Suprema)
Quem Usa: Deidara
Rank: ESS
Primeira Aparição: Episódio 124-125 Shippuuden
Nota: É considerado Kinjutsu.
Descrição:
Deidara descostura uma boca que tem no lado esquerdo de seu peito, e
então coloca nessa boca toda a argila que possui. A boca começa a
mastigar a argila e a misturá-la com o Chakra de Deidara, após isso
nervuras negras começam a surgir na pele de Deidara, até todo seu corpo
esteja tomado dessas nervuras, após isso o corpo de Deidara se reduz a
uma minúscula bola negra, que ao atingir seu tamanho mínimo explode,
gerando uma explosão de um poder destrutivo inimaginável, a explosão é
tão forte que destroi tudo ao redor de mais de 10 quilômetros.

C1:


Porte Pequeno:


C1 • Kumo
(C1 • Aranhas)
Quem Usa: Deidara
Rank: B
Primeira Aparição: Episódio 4 Shippuuden
Nota: É o primeiro nível do Kibaku Nendo de Deidara
Descrição: Aranhas que caminham e escalam seus inimigos para tentar explodir os locais mais frágeis


Porte Médio:


C1 • Kumo
(C1 • Aranhas)
Quem Usa: Deidara
Rank: B
Primeira Aparição: Episódio 4 Shippuuden
Nota: É o primeiro nível do Kibaku Nendo de Deidara
Descrição: Aranhas que caminham e escalam seus inimigos para tentar explodir os locais mais frágeis


C1 • Ja
(C1 • Serpente)
Quem Usa: Deidara
Rank: B
Primeira Aparição: Episódio 124 Shippuuden
Selos: Cobra, Tigre
Descrição:
Deidara solta duas cobras, uma por cada mão, que atacam enrolando o
adversário. Não foi mostrado se essas serpentes explode como as outras,
pois Sasuke anulou-a com seu chidori antes que explodisse.


C1 • Fukurou
(C1 • Coruja)
Quem Usa: Deidara
Rank: C
Primeira Aparição: Episódio 2 Shippuuden
Desccrição:
Deidara cria uma pequena coruja de argila que serve para infiltrar-se
nas bases inimigas e conseguir informações sobre segurança e soldados.
Se preciso, ela explode, o que impossibilita o usuário de pegar as
informações obtidas por ela.


C1 • Tori
(C1 • Pássaro)
Quem usa: Deidara
Rank: B
Selos: Cabra
Primeira Aparição: Episódio 5 Shippuuden
Descrição: Deidara faz o selo necessário e cria pássaros de argila que explodem em grande quantidade, podendo se multiplicar como quiser.

C2:



C2 • Shinryuu
(C2 • Dragão)
Quem Usa: Deidara
Rank: A
Primeira Aparição: Episódio 123 Shippuuden
Nota: é o segundo nível do Kibaku Nendo de Deidara
Descrição:
Utilizando o Kibaku Nendo, Deidara cria um enorme dragão de argila que é
capaz de voar e de lançar pássaros C1 pela boca. Também pode ser usada
para fazer um pássaro gigante que pode transportar ele ou outras coisas
ou pessoas (como fez com Gaara), é uma das especialidades de Deidara.


C3:


C3 • Nendoshin
(C3 • Boneco de Argila)
Quem Usa: Deidara
Rank: S
Primeira Aparição: Episódio 6 Shippuuden
Nota: é o terceiro nível do Kibaku Nendo de Deidara
Descrição:
Utilizando o Kibaku Nendo, Deidara cria um enorme boneco que é lançado
do alto para o chão, é capaz de explodir um vilarejo inteiro tamanho é
sua força. É a especialidade de Deidara.

C4:


C4 • Karura
(C4 • Garuda)
Quem Usa: Deidara
Rank: S
Primeira Aparição: Episódio 124-125 Shippuuden
Nota: é o quarto nível do Kibaku Nendo de Deidara
Descrição:
Deidara engole uma grande quantidade de argila e a expele, a argila
toma a forma de um Deidara gigante que explode, e na fumaça da explosão
existem incontáveis micro-bombas que, uma vez inaladas e
consequentemente levadas ao interior do organismo do adversário,
explodem após o comando de Deidara. A explosão das pequenas bombas
causam danos a nível celular, transformando o corpo do indivíduo em pó.


Iryou Ninjutsu:


Jutsus Curativos:


Chiyute no Jutsu
(Técnica de Recuperação das Mãos)
Quem Usa: Yamanaka Ino, Tsunade, Haruno Sakura, Yakushi Kabuto, Shizune e Rin
Rank: C
Descrição: Focalizando chakra na palma das mãos, forma-se uma bola de chakra que
serve para curar ferimentos. Dependendo da intensidade de chakra
utilizado e do nível de concentração do usuário, pode-se curar
ferimentos leves ou mais graves.


Iryō Mōdo
(Modo Médico)
Quem Usa: Ino, Sakura, Shizune, Karin, Hinata e Tsunade
Primeira Aparição: Naruto Shippūden: Ultimate Ninja 4
Rank: A
Selos: Rato, Boi e Tigre
Nota: Gasto de Rank A por post para manter ativo
Descrição: Este modo envolve o usuário em um fluxo de chakra azul que lhe permite curar-se constantemente no meio da batalha. Com o tempo, este modo consome o chakra do usuário até que finalmente desaparece.


Shousen no Jutsu
(Técnica da Mão Mística)
Quem Usa: Tsunade, Haruno Sakura, Yamanaka Ino, Yakushi Kabuto, Shizune, Rin e Ninjas Médicos
Rank: A
Descrição:
Esse é um jutsu médico de múltiplos propósitos, utilizado por ninjas
médicos para curar ferimentos e fazer cirugias. O usuário concentra
chakra nas mãos e aplica sobre a ferida, acelerando a regeneração da
células. Para outros propósitos, como o de cirugias, o usuário do jutsu
concenta o chakra em suas mãos como se fossem lâminas de chakra para
fazerem os cortes necessários dentro do paciente, sem dilacerar a carne.
Para a cura, uma grande quantidade de chakra é utilizada; já para
cortar, a quantidade de chakra é muito menor. Também é uma técnica muito
utilizada em combate por ninjas médicos, pois não basta cortar o
inimigo, precisa-se ter uma precisão incrível da parte do usuário para
que o ataque seja efetivo.

Neutro:


Saikan Chuushutsu no Jutsu
(Técnica de Remoção de Veneno)
Quem Usa: Haruno Sakura e Tsunade
Rank: B
Descrição: Concentrando chakra na ponta dos dedos e atingindo os locais certos, Sakura faz com que o veneno seja extraído do paciente.

Suna:



Saikyou Zettai Bogyo - Shukaku no Tate
(Defesa Suprema Absoluta - Escudo do Shukaku)
Quem Usa: Gaara e Suna no Shukaku
Rank: A
Descrição:
Para parar um ataque, Gaara invoca uma forma física do Shukaku para
defendê-lo, usando areia concentrada de minerais do fundo da terra
enquanto fica em uma proteção de areia da forma do seu jarro.


Suna no Muya
(Casulo de Areia)
Quem Usa: Gaara
Rank: A
Descrição:
Usando a areia em seu jarro uma esfera muito espessa cobre o usuário
para protegê-lo de ataques inimigos, é mais resistente que o Suna no
Tate pela quantidade maior de areia que é usada na técnica. Por cobrir
totalmente o usuário Gaara usa o Daisan no Me para saber o que acontece
fora do casulo de areia, ele usa essa técnica para liberar em segurança o
chakra do Shukaku.



Suna Shunshin no Jutsu
(Técnica de Movimentação Rápida Entre a Areia)
Quem usa: Gaara
Rank: D
Nota: Usado pela primeira vez no exame chunnin da vila da folha.
Descrição: Uma habilidade que permite o usuário se transporte de uma área a outra em meio em um redemuinho de areia.


Suiton:



Suiton - Mizukagami no Jutsu
(Elemento Água - Técnica do Espelho d’Água)
Quem Usa: Yagura
Primeira Aparição: Capítulo 564
Rank: A
Descrição: Esta técnica cria um vórtex de água que copia os inimigos que estiverem atacando o usuário naquele momento. Os inimigos são copiados e os jutsus que eles estão realizando naquele instante também são copiados. O jutsu não é duradouro, pois copia apenas naquele instante em que o usuário está sendo atacado, mas é uma ótima defesa caso receba algum golpe mais poderoso.


Suiton - Suihachi
(Elemento Água - Bacia de Água)
Quem Usa: Yamato
Primeira Aparição: Episódio Filler 110 (Shippūden)
Rank: B
Descrição: O usuário emite um jato contínuo de água de sua mão para atacar o inimigo e interromper o ataque. Devido à natureza da água, esta técnica funciona particularmente bem contra ataques baseados na fumaça.


Suiton - Suidanha
(Elemento Água - Ondas de Águas Cortantes)
Quem Usa: Senju Tobirama
Primeira Aparição: Capítulo 646
Nota: Devido a sua potência com o aumento do chakra, o jutsu pode subir de rank
Rank: B
Descrição: Depois de amassar chakra no estômago e convertê-lo em água, o usuário expele-o como um fluxo de alta pressão que é poderoso o suficiente para cortar de forma limpa através de várias árvores grosas com facilidade.


Suiton - Ukojizai no Jutsu
(Elemento Água - Técnica da Chuva Rastreadora)
Quem Usa: Pein Círculo de Deus
Primeira Aparição: Episódio 130 Shippuden
Rank: B
Descrição: Jutsu utilizado por Pein, no qual ele pode ter total controle sobre a chuva em um determinado local, fazendo com que chova quando e onde ele quiser. Pein pode perceber quando alguém adentra o domínio da chuva, sabendo de imediato quando há algum intruso em Amegakure no Sato.


Suiton - Haran Banshou
(Estilo Água - Tempestade Isoladora)
Quem Usa: Fuuka
Primeira Aparição: Episódio Filler 68 (Shippūden)
Rank: B
Descrição: Essa técnica permite que o usuário invoque uma grande quantidade de água que parte por trás dele e inunda todo o campo de batalha. Se necessário, o usuário pode cancelar a técnica quando quiser.


Suiton - Suishōha
(Elemento Água - Colisão da Onda de Água)
Quem Usa: Tobirama Senju
Primeira Aparição: Episódio 71
Rank: B
Descrição: Esta técnica permite ao usuário fazer um vórtice em espiral de água. O vórtice então prossegue para explodir a partir do topo, na forma de uma onda. O usuário também pode controlar a direção que a onda vai com movimentos da mão.


Mizu no Tatsumaki
(Tornado D'água)
Quem Usa: Shibuki
Primeira Aparição: Naruto Ova: Batalha nas Cachoeiras! Eu Sou o Heroi!
Rank: B
Descrição: Usando seu Chakra, o ninja cria um grande tornado de água ao redor de seu corpo, que pode ser usado como uma defesa, ou ser atirado no inimigo para atacar.


Mizugakure no Jutsu
(Técnica da Água Oculta)
Quem Usa: Meizu, Gōzu, Kakuzu e Kadashi
Primeira Aparição: Capítulo 9
Rank: D
Descrição: O usuário se mistura na água, para não ser detectado pelo inimigo, semelhante ao Doton: Iwagakure no Jutsu. Foi mostrado que esta técnica é útil mesmo em água tâo rasa quanto uma poça de água, como pode ser visto quando os Irmãos Demônios usaram para emboscar Tazuna e seus guarda-costas.


Katon:



Daiendan
(Grande Explosão de Fogo)
Quem Usa: Jiraiya
Rank: A
Primeira Aparição: Episódio 131 Shippuuden
Descrição:
Técnica que gera um poderoso jato de fogo. Comparado com uma bomba
incendiária de energia 10 vezes maior. Quem e atingido no meio desta
técnica morrera instantaneamente, enquanto uma curta exposição pode
causar queimaduras muito elevadas.


Shiruko
(Jato Flamejante do Nirvana)
Quem Usa: Yamashiro Aoba
Rank: B
Primeira Aparição: Episódio 73 Naruto Clássico
Descrição:
O ninja cria um jato de fogo que alcança uma grande distância. Se você
não acertar o inimigo, o jato de fogo pode servir para coisas diferentes.


Katon no Tate
(Escudo de Fogo)
Quem Usa: Senhor Feudal da Grama
Rank: B
Distância: Curta
Primeira Aparição: Naruto Shippuden - A Prisão de Sangue
Descrição: Colocando sua mão a frente do corpo, o Shinobi cria um escudo frontal feito de chamas para se defender de ataques ou ferramentas ninja simples


Endan
(Explosão de Fogo)
Quem Usa: Jiraiya
Rank: C
Primeira Aparição: Episódio 131 Shippuuden
Descrição:
após a conclusão dos selos, o usuário cospe um jato forte de fogo
semelhante à técnica Goukakyuu no Jutsu (Técnica da Grande Bola de Fogo)
mas imensamente mais poderoso.


Fuuton:



Ookamaitachi
(Grande Redemoinho de Vento Cortante)
Quem Usa: Temari
Rank: A
Primeira Aparição: Capítulo 466 Mangá.
Descrição:
Temari levanta o seu leque para criar múltiplas rajadas de vento
incessantes. Este ataque pode ser uma versão mais poderosa, variante do
Fuuton Nnpou - Kamaitachi.


Fuuton - Shinkuuha
(Elemento vento - Lâmina de ar Aspirador)
Quem Usa: Danzou
Rank: A
Primeira Aparição: Manga Naruto 477
Descrição:
Tendo concluído os selos de mão necessários, o usuário toma uma
respiração profunda e gira seu corpo e exala uma lâmina larga de vento
que pode cortar vários alvos a um ritmo impressionante



Fuuton Ninpou - Dai Kamaitachi no Jutsu
(Arte Ninja do Elemento Vento - Técnica da Grande Foice de Vento)
Quem Usa: Temari
Rank: B
Primeira Aparição: Episódio 43 Naruto Clássico
Descrição:
Usando seu leque, com a 3ª lua aberta, Temari produz um vento poderoso,
que além de ser cortante que também pode neutralizar ataques. Temari
usou contra Tenten, que a feriu e cortou ainda defendendo de suas armas
letais.


Fuuton Ninpou - Kamikaze
(Arte Ninja do Elemento Vento - Vento Divino)
Quem Usa: Setsuna
Rank: B
Primeira Aparição: Somente usado no 4º filme
Nota: Geralmente utilizado em conjunto com o Katon Ninpou: Hibashiri
Descrição: Cria um ciclone de vento que em conjunto com um Jutsu Katon cria um ciclone de fogo que mata quem estiver dentro.


Fuusajin
(Poeira de Vento)
Quem Usa: Temari
Rank: C
Primeira Aparição: Episódio 43 Naruto Clássico
Nota: Não existe no mangá.
Descrição:
Usando seu leque, com a 1ª lua aberta, Temari solta um vento que leva
poeira para onde ela ataca, cegando temporariamente seu oponente. Também
serve de defesa, que com esse vento, Temari evitou as armas de Tenten e
ainda a atacou diretamente, além de causar a poeira.


Doton:



Doton - Sutongoremu
(Elemento Terra - Golem de Pedra)
Quem usa: Akatsuchi
Rank: S
Primeira Aparição: Capítulo 466 Mangá.
Descrição:
O Ninja concentra seu Chakra interior o moldando para a natureza Doton,
então se cria a partir de sua boca uma grande criatura, conhecida como
golem de pedra, que pode ser usado para escapar, atacar e defender de
diversos ataques. O golem tem uma boa quantidade de força bruta sendo
capaz de morder e arrancar a carne do oponente com sua boca e mãos,
respectivamente, como foi mostrado quando Akatsuchi usou o Golem para
bloquear o Hoshi no jutsu de Zetsu. Akatsuchi também usou essa técnica
em sua luta contra Deidara onde o Golem "come" a explosão criada por um
passáro de Deidara. Para Deidara esse jutsu é muito poderoso, pois ao
reconhecer a técnica, Deidara faz uma expressão de enorme espanto.



Douka no Tsuchi
(Incorporação da Terra)
Quem Usa: Kakuzu
Rank: B
Nota: Giita e Fudou usam um jutsu semelhante a esse.
Primeira Aparição: Episódio 84 Shippuuden
Descrição:
Kakuzu utiliza esse jutsu para solidificar todo seu corpo fazendo com
que nenhum ataque fisico possa o feri-lo, também pode ser utilizado para
destruir coisas muito resistentes e realizar ataques fatais.


Doton – Doryuuheki
(Elemento Terra - Técnica do Muro de Barro)
Quem usa: Sarutobi Hiruzen, Hatake Kakashi e Nagato.
Rank: B
Nota: No caso de kakashi, ela adquire a forma de um paredão com a cabeça de cães.
Selos: Cabra
Descrição: O Shinobi (Ninja) expele uma certa quantidade de barro por sua boca. Quase instantaneamente, o barro se transforma em um imenso paredão sólido, onde seu criador pode utilizá-la para se proteger ou então como uma forma de deixar o inimigo sem uma rota de fuga, ficando assim mais sucessível a ataques.


Doton: Sunaodori
(Liberação de Terra: Dança da Areia)
Quem usa: Daimaru
Rank: B
Descrição: O usuário após realizar os selos de mão necessários ele dirige suas mãos e bate as palmas no chão, fazendo com que a terra se mova como uma onda e derramando tudo acima. Esta técnica é forte o suficiente para mudar o cenário.


Doton Ninpou - Mogura Tataki no Jutsu
(Arte Ninja do Elemento Terra - Técnica da Topeira Subterrânea)
Quem Usa: Deidara e Tobi
Rank: C
Nota: Tobi usa somente no anime.
Primeira Aparição: Episódio 30 Shippuuden
Descrição: Parecido como o Doton: Dochuu Eigyo no Jutsu, o usuário entra na terra e aparece no lugar desejado com uma velocidade incrível.


Doton - Doroku Gaeshi
(Elemento Terra - Contra-Ataque de Lama)
Quem Usa: Jiroubou, Sarutobi Hiruzen
Rank: C
Primeira Aparição: Episódio 112 Naruto Clássico
Descrição: Depois de bater no chão, uma parede defensiva vai se levantar, protegendo o usuário e quem estiver atrás dela.



Doton - Gansetsukon
(Elemento Terra - Pedaços de Rocha Azul-Escuro)
Quem Usa: Fuen
Rank: C
Primeira Aparição: Episódio 68 Shippuuden
Nota: Não existe no mangá.
Descrição: O ninja molda uma lança bem forte e afiada feita de rocha.


Fuuinjutsu:


Keiyaku Fuuin
(Selo de Contrato)
Quem usa: Namikaze Minato
Rank: S
Alcance do jutsu: Curto
Primeira aparição: Manga cap. 503
Descrição: Quando
o usuário executa este Fuuinjutsu em um invocador, ele remove qualquer
controle que o invocador tem sobre sua Kuchyiose. O contato próximo e o
sangue do invocador parecem ser necessárias para a implementação do
selo. Namikaze Minato o usou para tirar o controle de Tobi/Uchiha Madara
sobre a Kyuubi no Youko, forçando-o a recuar.


Fuuka Houin
(Método de Selamento de Fogo)
Quem Usa: Jiraiya
Rank: S
Descrição:
É usado para selar diversos tipos de chamas. Fazendo selos de mão e
inscrições à tinta em um pergaminho em branco, o fogo é selado. E
posteriormente as chamas seladas podem ser liberadas e usadas como um
ataque. Esse é o Jutsu de Selamento mais forte que existe para selar
chamas. Esse Fuuinjutsu pdoe até selar o Amaterasu.


Hiraishin Fuuin Kuchiyose
(Selamento Espaço-Temporal das invocações)
Quem Usa: Namikaze Minato, Jiraya, Hatake Kakashi, Tenten
Rank: A
Descrição:
O usuário deixa um selo de Espaço-Tempo em um animal, ou em um objeto,
podendo assim invocar o animal ou objeto em qualquer lugar que esteja,
usando o Kuchiose no Jutsu. Este selo também pode ser transpassado para
pergaminhos, assim como no caso de Hatake Kakashi que invocou os cães
via terra por um pergaminho, ou Tenten que usa pergaminhos para invocar
armas de todos os tipos.

[/font]

Kenjutsu:


Kumo Ryuu - Omotegiri
(Estilo Nuvem - Decapitação Frontal)
Quem Usa: Karui
Rank: C
Primeira Aparição: Mangá 521
Descrição: O usuário avança cortando o adversário para frente. É um golpe frontal para uma luta direta de corpo a corpo.


Hiken - Tsukikage
(Espada Secreta – Sombra da Lua)
Quem Usa: Hayate Gekkou
Rank: C
Primeira Aparição: Shippuuden 308.
Descrição: Hayate corre para o seu adversário com grande velocidade antes de pular para atacá-lo com um golpe de espada vertical, deixando um rastro de pós-imagem no processo.


Ansatsu Jutsu
(Técnica Assassina)
Quem Usa: Aburame Torune
Rank: D
Primeira Aparição: Shippuuden 317
Descrição: Uma técnica da Raiz da ANBU onde o usuário ataca o adversário com uma série de golpes com a espada tradicional deles.

Doujutsu:


Sharingan:


Sharingan Nível 1
Usuário: Clã Uchiha, Hatake Kakashi e Danzou
Rank: C
Nota: Uchiha Sasuke inicialmente possuia somente um olho com o Sharingan Nível 1
Jutsus que se Executa: Sharingan Soufuusha Sannotachi, Fuuin no Copy
Descrição: Esse é o nível primário que possibilita apenas uma pré-visão de movimentos parcial e a cópia de movimentos simples. Não pode desvendar Jutsus por completo, pois não possui a visão do fluxo de Chakra desenvolvida ainda, isso impossibilita a copia de Jutsus de qualquer tipo, porém, mesmo assim o Sharingan pode perceber e antecipar os movimentos do adversário podendo perceber em parte como será a movimentação do adversário.
O Sharingan tem duas partes essenciais: o Olho Perfurador que copia os movimentos do adversário sendo eles Genjutsus, Ninjutsus ou Taijutsus; e o Olho Hipnótico que infiltra-se na mente do adversário fazendo com que esse duvide de sua própria capacidade.


Sharingan Nível 2
Usuário: Clã Uchiha, Hatake Kakashi
Rank: B
Jutsus que se Executa: Chakra Ryuudou e Kagami Sharingan no Gen
Descrição: O segundo nível do Sharingan já revela a grande capacidade desse Doujutsu. O membro do Clã Uchiha pode desvendar e copiar Taijutsus e movimentos simples descobrindo seus pontos fracos, além da visão do fluxo de Chakra do local, podendo desvendar o Jutsu, percebe também que é o real entre Clones, Transformações, Genjutsus fracos, pode visualizar os Selos de Mão, tudo que utiliza Chakra. Nesse nível o poder de antecipação de movimentos do membro do Clã Uchiha se torna melhor, possibilitando-o antecipar e contra-atacar com mais facilidades os ataques adversários.


Sharingan Nível 3
Usuário: Clã Uchiha, Hatake Kakashi e Danzou
Rank: A
Jutsus que se Executa: Magen • Kyouten Chiten e Kanashibari no Genjutsu
Descrição: O terceiro nivel mostra o quanto o Sharingan é poderoso. O membro do Clã Uchiha pode desvendar e copiar qualquer Jutsu (Ninjutsu, Taijutsu ou Genjutsu) de qualquer Rank e descobrir seus pontos fracos, não podendo ser ludibriado por nenhum Jutsu que já tenha presenciado. Nesse nivel a visão de fluxo de Chakra é perfeita e o membro do Clã Uchiha pode ver qualquer coisa que se utilize de Chakra, melhorando sua antecipação de movimentos. O Sharingan Nível Três, também é o nivel onde o Sharingan começa a demonstrar seus poderes de manipulação de Jutsus, podendo usar Ninjutsu ou Genjutsu, apenas com um simples olhar.


Jutsus:


Fuuin no Copy
(Cópia de selo)
Quem usa: Usuários do Sharingan Nível 1
Rank: C
Descrição: O ninja utiliza seu Sharingan Nível 1 para visualizar lentamente os Selos de Mão feitos pelo ninja inimigo, e, dependendo da habilidade do usuário do Sharingan Nível 1, pode realizar ao mesmo tempo os mesmos Jutsus que o ninja inimigo. Isso deixa o ninja inimigo perplexado, pois é como se o usuário do Sharingan Nível 1 pudesse ver o futuro, antecipando seus Jutsus.


Chakra Ryuudou
(Visão do Fluxo de Chakra)
Quem usa: Usuários do Sharingan Nível 2
Rank: D
Nota: O Byakugan do Clã Hyuuga executa a mesma habilidade.
Descrição: Com o Sharingan Nível 2, pelo menos, o ninja já é capaz de ver o Fluxo de Chakra e ver através de qualquer Jutsu, desvendando seu ponto fraco ou visualizando seus selos, para posteriormente utilizar o mesmo Jutsu. Isso impossibilita o ninja de ser enganado por Jutsus de camuflagem, e também faz com que seja mais difícil que o seja pego em algum Genjutsus.


Senjutsu:


Sennin Mode:


Sennin Mode
(Modo Eremita)
Quem Usa: Eremita dos Seis Caminhos, Jiraiya, Minato Namikaze e Uzumaki Naruto.
Rank: S
Nota: Jiraiya precisa invocar os Dois Grandes Lideres Eremitas, para executar esse jutsu e poder controlar a energia natural.
Nota²:
Naruto aprendeu e completou esta arte, conseguindo ultrapassar seu
mestre Jiraiya, que ao realizar esse jutsu ficava numa forma hibrida
entre homem e sapo, no caso de Uzumaki Naruto apenas os olhos ficam
semelhantes aos do sapos
Nota³:O Eremita dos Seis
Caminhos não ganha caracteristica de sapo,pos não aprendeu com os sapos o
Senpou (Arte Eremita),pois ele mesmo a criou
Nota4: Minato Namikaze pode ter já entrado no Sennin Mode, pelo menos uma vez, pois foi treinado por Jiraya, mas não se sabe.
Primeira Aparição: Episódio 132 Shippuuden.
Descrição:
Forma máxima do Sennins que treinam o Senpou. Ao acumularem a energia
natural e controlá-la ao seu redor, Jiraiya e Uzumaki Naruto conseguem
aumentar cada aprimoramento fisico de seu ser (Força, stamina,
agilidade, rapidez, esquiva e resistência). Enquanto o usuário mantiver a
transformação os níveis de chakra sobem incrivelmente e a potência dos
jutsus realizados atingem uma potência acima do normal. Nesse modo o
usuário é capaz de atingir o adversário com um ataque físico mesmo que
erre o golpe por centímetros, pois a energia natural ao redor dele
consegue atingi-lo. Sentindo a energia natural ao seu redor o usuário
também é capaz de sentir a presença de qualquer ser vivo através do
chakra a uma enorme distância.


Jutsus do Senjutsu:


Kekkai: Tengai Hōjin
(Barreira: Método da Formação da Cúpula)
Quem Usa: Jiraiya
Rank: B
Nota: No Sennin Mode, Jiraiya pode fazer essa barreira cortar a meio qualquer
invasor que tocar na barreira como no caso do antigo Pein Circulo das
Bestas (Rank A).
Descrição: O ninja faz os selos necessários e depois disso bate com a solas dos sapatos uma na outra. Ao fazer isto o ninja cria uma barreira á sua volta, que vai crescendo à sua volta. Esta barreira é praticamente invisível, e qualquer inimigo que tocar nesta barreira será automaticamente encontrado pelo ninja. É especialmente útil para ninjas que não usam Doujutsus, ou outros métodos de detecção, e precisam de encontrar oponentes que se encontram invisíveis.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Novo Tópico  Responder ao tópico

Permissão deste fórum:
Você pode responder aos tópicos neste fórum