Naruto Player RPG | sua experiência no mundo de Naruto
Seja bem vindo ao Naruto Player RPG, se cadastre agora e venha jogar um RPG onde você poderá interpretar seu personagem favorito de Naruto, não perca tempo venha jogar conosco.
Naruto Player RPG | sua experiência no mundo de Naruto
Seja bem vindo ao Naruto Player RPG, se cadastre agora e venha jogar um RPG onde você poderá interpretar seu personagem favorito de Naruto, não perca tempo venha jogar conosco.

Logue-se já!

Esqueci-me da senha




Nas ultimas horas...
Seph Voltou
Sáb 07 Jan 2023, 13:14
 
PauloVicttor
Sáb 16 Jul 2022, 23:08
 
Panic!
Seg 14 Mar 2022, 00:21
 
River
Dom 09 Fev 2020, 13:21
 
Yuu
Dom 19 Jan 2020, 21:37
 
Shion
Seg 21 Out 2019, 19:11
 
Furtwangler
Sex 01 Mar 2019, 17:29
 
Panic!
Ter 15 Jan 2019, 12:52
 
River
Qui 10 Jan 2019, 10:52
 
Quem mais postou nessa semana...

Top dos mais ativos do Mês!

Top dos mais Postadores!
River (1238)
Sala do Mizukage² Vote_lcapSala do Mizukage² Voting_barSala do Mizukage² Vote_rcap 
Hinara (1230)
Sala do Mizukage² Vote_lcapSala do Mizukage² Voting_barSala do Mizukage² Vote_rcap 
Modake (1102)
Sala do Mizukage² Vote_lcapSala do Mizukage² Voting_barSala do Mizukage² Vote_rcap 
Youko (1032)
Sala do Mizukage² Vote_lcapSala do Mizukage² Voting_barSala do Mizukage² Vote_rcap 
Big Boss (910)
Sala do Mizukage² Vote_lcapSala do Mizukage² Voting_barSala do Mizukage² Vote_rcap 
Panic! (809)
Sala do Mizukage² Vote_lcapSala do Mizukage² Voting_barSala do Mizukage² Vote_rcap 
Whisper (643)
Sala do Mizukage² Vote_lcapSala do Mizukage² Voting_barSala do Mizukage² Vote_rcap 
Yuu (619)
Sala do Mizukage² Vote_lcapSala do Mizukage² Voting_barSala do Mizukage² Vote_rcap 
Kazuaki Yuki (615)
Sala do Mizukage² Vote_lcapSala do Mizukage² Voting_barSala do Mizukage² Vote_rcap 
Allen Walker (577)
Sala do Mizukage² Vote_lcapSala do Mizukage² Voting_barSala do Mizukage² Vote_rcap 


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Sala do Mizukage²

Ir à página : 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 4]

1Sala do Mizukage² Empty Sala do Mizukage² Sáb 24 Jan 2015, 01:00

Allen Walker

Allen Walker

ANBU
Sala do Mizukage² 264kufq


   
_ Como todos devem saber, o Gabinete do Mizukage é o prédio mais alto em toda a vila, visivel por todos, é composto de uma sala central situada no topo do prédio.
 Essa sala tem uma janela única que circula todo o predio, proporcionando uma vista geral de toda a vila da Névoa... Uma mesa central com uma cadeira, onde o Mizukage passa a maior parte do tempo arrumando seus papéis.
  A sala ainda é composta por algumas poltronas dispostas a frente da mesa do Kage, geralmente usadas para reuniões.

2Sala do Mizukage² Empty Re: Sala do Mizukage² Sáb 24 Jan 2015, 01:03

Allen Walker

Allen Walker

ANBU
Sago chega em seu gabinete, ainda abatido pelas ações do Hokage, pondo a prova a vontade de Sago de proteger seus subordinados, tão queridos...
Após se jogar na cadeira, Sago retira seu chapéu Mizukage e o coloca sobre a mesa... Esfrega com deleite as pálpebras, soltando um bocejo discreto.
_Como pode?! De uma forma tão futil, Ella nos deixar?

Sago então fecha os olhos, visualizando o rosto do Kazekage.

3Sala do Mizukage² Empty Re: Sala do Mizukage² Sáb 24 Jan 2015, 01:12

Kazuaki Yuki

Kazuaki Yuki

Gennin
Uchiha Tatsumi acompanhando o Mizukage até seu gabinete, se sente um pouco mal pela morte de uma companheira, mesmo eles não sendo assim tão próximos, uma ninja de sua vila havia morrido naquele dia, logo ele estava de remorço.

- Mizukage-sama, pelo menos o Hokage pereceu em batalha, alem do mais, precisamos nos focar em Suna, descobrir se eles são aliados ou inimigos. Depois teremos que saber quem será o novo Hokage, caso o Sephirot esteja realmente morto... - disse Tatsumi ao Mizukage, para que ele consumisse todo seu esforço no trabalho e não na morte de Ella.

Considerações:

4Sala do Mizukage² Empty Re: Sala do Mizukage² Sáb 24 Jan 2015, 01:21

Allen Walker

Allen Walker

ANBU
Sago ouvindo as declarações de Tatsumi, abre os olhos e fita o olhar do jovem... Então abre um sorriso caloroso.
 _Obrigado Tatsumi, por estar ao lado dessa pessoa falha que sou eu... Devemos nos focar realmente nessa questão. A morte de Ella Yelich não foi em vão. O Hokage pagou com sua propria vida...

  Sago se levanta e vai até a grande janela de sua sala. Então de costas para Tatsumi, com seu olhar fixo na vila a sua volta, continua...
 _Não creio que O hokage retorne... Tenho quase certeza que aquele pequeno ninja que o estava acompanhando, vai de alguma forma se tornar o novo Hokage... Já que o mesmo jurou vingança contra mim.
  Prepare-se Uchiha Tatsumi. Logo mais eu, o Mizukage em pessoa passarei meus ensinamentos e meu senso de dever pra você. Quero treiná-lo, para que o mesmo não aconteça a você. Afinal, perdemos um de nossos companheiros de uma forma boba.


  Sago continua fitando o vazio através da janela. Aguardando um novo pronunciamento de Tatsumi.

5Sala do Mizukage² Empty Re: Sala do Mizukage² Sáb 24 Jan 2015, 01:25

Kazuaki Yuki

Kazuaki Yuki

Gennin
Tatsumi percebe que o Mizukage estava confiando nele, que logo logo ele seria treinado pelo ninja mais forte da vila. Então Tatsumi o vê de costas e começa a planejar algumas coisas...

- Mizukage-sama, estou querendo me graduar novamente, sabe...me tornar um chunnin algo de mais alto nível, como eu poderia fazer isso ? - perguntou Tatsumi ao Mizukage

6Sala do Mizukage² Empty Re: Sala do Mizukage² Sáb 24 Jan 2015, 01:37

Allen Walker

Allen Walker

ANBU
Sago escuta atentamente as palavras de seu pupilo. Então se vira para o mesmo e com um ar de confiança, responde.
_Anualmente ( duas vezes por ano ), as aldeias dos principais países se juntam. Gennins são selecionados para representar suas vilas, onde o prêmio máximo da competição é justamente esse. A Graduação Chunnin.
Sago desvia o olhar ligeiramente, acompanhando uma pequena mosca que sobrevoava o local. Logo volta seu olhar novamente para o jovem e continua.
_Não sei como ficará a participação de nossa aldeia no Chunnin Shiken, após esse ocorrido. Mais prometo fazer o que estiver ao meu alcance... Em troca, eu peço gentilmente que você vença essa competição. E se torne um Chunnin.

**Sago encara Tatsumi, aguardando uma reação do mesmo. **

7Sala do Mizukage² Empty Re: Sala do Mizukage² Sáb 24 Jan 2015, 14:21

Kazuaki Yuki

Kazuaki Yuki

Gennin
Tatsumi fita o Mizukage com seus belos olhos verdes, vendo ele depositar confiança mais uma vez, agora, Tatsumi não podia desaponta-lo.

- Entendido Mizukage-sama, por hora estou me retirando para dar continuidade ao meu treinamento. - disse Tatsumi enquanto se retirava do local.



Última edição por Uchiha Lelouch em Sáb 29 Ago 2015, 15:04, editado 1 vez(es)

8Sala do Mizukage² Empty Re: Sala do Mizukage² Sáb 24 Jan 2015, 17:03

Allen Walker

Allen Walker

ANBU
Sago observa o jovem deixa sua sala, então sozinho na mesma, volta a seus afazeres, tirando uma pilha de papéis de uma de suas gavetas.

9Sala do Mizukage² Empty Re: Sala do Mizukage² Sáb 31 Jan 2015, 23:02

Allen Walker

Allen Walker

ANBU
Sago um pouco cansado de sua rotina em Kiri, observa a vila com olhos tristes através de suas enormes janelas... A névoa cobre quase tudo como de costume, monótona e solitária, fazendo da escuridão dos becos da vila seu refúgio.
**_Acho que está na hora de dar umas voltinhas por ai, depois que me tornei Mizukage, nunca mais pude andar livremente. Sempre acompanhado de seguranças e tudo mais, sendo vigiado 24 horas por dia... Chega a ser irônico. haha...**

  Sago após um breve suspiro, libera do lado esquerdo de seu corpo o que parece ser o galho de uma árvore, então ao tocar no chão, o mesmo se desprende do ombro de Sago e começa a tomar forma... Instantes depois, o galho toma a forma de Sago, então com um rápido movimento de mãos, se transforma instantaneamente em uma garota com cabelos loiros amarrados na altura dos ombros, rosto angelical e um corpo capaz de seduzir até o mais durão dos homens...
  Logo Sago abre uma gaveta e entrega algumas roupas que ali estão juntamente com uma capa preta com capuz, à jovem e pede que a mesma se retire. Então mais uma vez, Sago volta seu olhar vago à sua querida vila.



Status Sago:
HP: 1200/1200
CH: 1550/1650
ST: 1200/1200

Spoiler:

10Sala do Mizukage² Empty Re: Sala do Mizukage² Sáb 31 Jan 2015, 23:56

Allen Walker

Allen Walker

ANBU
Sago de sua janela percebe a movimentação nos portões de Kiri... Então após ser concetado telepaticamente a Byron e repassar a mensagem, Sago se concentra em um membro de sua vila... Uchiha Tatsumi...
 Após um breve instante mantendo os olhos fechados, Sago os abre de uma vez. Então volta seu olhar à vila.

Considerações:

11Sala do Mizukage² Empty Re: Sala do Mizukage² Seg 02 Fev 2015, 00:03

Kazuaki Yuki

Kazuaki Yuki

Gennin
Uchiha Tatsumi chega a sala do Mizukage ofegante, ele tinha corrido do portão até aqui em sua velocidade máxima, porem não era hora para ficar cansado, ele sabia que o exame chunnin estava chegando e que ele deveria ficar mais forte.

- Mizukage-sama, minhas sinceras desculpas por não ter ido acompanhar seu clone até suna, porem tenho algo importante a lhe entregar e algo importante a fazer também. Um ninja que se dizia organizador do chunnin shiken veio até kiri e deixou uma carta para o senhor, logo, deduzo que é muito mais importante para mim agora treinar e o deixar orgulhoso no torneio - disse Uchiha Tatsumi enquanto entregava a carta ao Mizukage e se retirava do local, indo a sua área de treinamento.


Carta e Mapa:



Última edição por Uchiha Lelouch em Sáb 29 Ago 2015, 14:58, editado 1 vez(es)

12Sala do Mizukage² Empty Re: Sala do Mizukage² Seg 02 Fev 2015, 12:52

Allen Walker

Allen Walker

ANBU
Sago olhava atentamente Tatsumi, enquanto o mesmo adentrava seu gabinete... Após algumas palavras do mesmo, Tatsumi então lhe entrega um pergaminho e se retira. Sago ainda o observa intrigado, então após o mesmo deixar o gabinete, o Mizukage abre o pergaminho e começa a analisar as informações nele contidas...

13Sala do Mizukage² Empty Re: Sala do Mizukage² Seg 02 Fev 2015, 14:18

Allen Walker

Allen Walker

ANBU
Sago após terminar de ler o que continha no pergaminho, entende que essa é a hora perfeita pra agir, de uma maneira que não percebam suas reais intenções... Então o mesmo se conecta telepaticamente com o clone que está se dirigindo a suna, então coloca a mão sobre um pergaminho que está em sua mesa e o faz desaparecer rapidamente, então com um sorriso infantil no rosto manda uma mensagem telepática para o Clone.
  **_Conto com você, Lucy! Entregue essa mensagem pessoalmente ao Kazekage. Em mãos.**


Status Sago:
HP: 1200/1200
CH: 1450/1650
ST: 1200/1200

Técnicas Usadas:
Spoiler:

Pergaminho:

14Sala do Mizukage² Empty Re: Sala do Mizukage² Seg 02 Mar 2015, 02:02

Anonymous

Convidado

Shihiro adentrou as grandes portas do Gabinete Mizukage, se deparando com Sago ainda acordado... Seus olhos vidrados, observavam tudo o que acontecia naquele noite escura.
 Sem nada o que fazer para ajudar o esposo naquele momento de fadiga. Shihiro apenas coloca a mão esquerda sobre o ombro de Sago passando seu braço direito em torno de sua cintura. Então encosta os lábio no rosto do amado, dando lhe um beijo caloroso. Depois então pousa a cabeça sobre o ombro do mesmo, abraçando-o com mais força. Também perdida em pensamentos.

15Sala do Mizukage² Empty Re: Sala do Mizukage² Seg 02 Mar 2015, 02:07

Allen Walker

Allen Walker

ANBU
Sago sentiu o abraço caloroso de Shihiro, seguido de um beijo terno, profundo. Então desviando um pouco o olhar, o mesmo contempla a bela face de sua amada... Então lhe retribui o beijo, encostando os labios na testa de Shihiro.

_Obrigado pelo apoio querida. Desculpe se te causei transtornos.

Então volta a observar a tão querida vila da névoa, através das enormes janelas de vidro do Gabinete.

16Sala do Mizukage² Empty Re: Sala do Mizukage² Seg 02 Mar 2015, 13:02

Allen Walker

Allen Walker

ANBU
Já havia amanhecido em Kiri e Sago ainda estava com os olhos fixos no horizonte à sua frente... Lágrimas rolavam pelo seu rosto, enquanto sua amada imóvel em seus braços, dormia profundamente.
Sago então a pega nos braços e delicadamente caminha até a porta... Uma felicidade estonteante inundando seu ser. Então o mesmo parte, rumo a sua casa, carregando sua amada.

17Sala do Mizukage² Empty Re: Sala do Mizukage² Qui 05 Mar 2015, 07:32

Allen Walker

Allen Walker

ANBU
Sago adentra seu gabinete indo direto para a Grande janela frontal do mesmo... Então para de frente pra mesma, ficando mais uma vez com o olhar vago... Voltando sua atenção para o exame Chunnin, a luta decisiva entre Uchiha Lelouch e uma garota de Suna chamada Clarke Griffin. Esperando o momento, para se mostrar a todos na arena.

**_ Boa sorte Lelouch. Dê o seu melhor meu caro.**

18Sala do Mizukage² Empty Re: Sala do Mizukage² Sex 06 Mar 2015, 16:52

Allen Walker

Allen Walker

ANBU
_Está na hora... Aqui vou eu

Sago desaparece de seu Gabinete, envolto por uma camada fina e brilhante como um raio de sol.

19Sala do Mizukage² Empty Re: Sala do Mizukage² Seg 09 Mar 2015, 00:50

Kazuaki Yuki

Kazuaki Yuki

Gennin
Lelouch entra no gabinete do mizukage, onde teve longas conversas com seu mestre Sago, ele pega um de seus chapéus e começa a observar a janela com um olhar distante, e como o Mizukage Sago havia falecido, ele agora seria um mais novo membro da Anbu, mas não apenas da Anbu e sim também dos 7 espadachins da névoa, porem, isso ainda era pouco, ele seria o mais novo Mizukage de Kirigakure No Sato.



Última edição por Uchiha Lelouch em Sáb 29 Ago 2015, 14:57, editado 1 vez(es)

20Sala do Mizukage² Empty Re: Sala do Mizukage² Seg 09 Mar 2015, 11:37

Allen Walker

Allen Walker

ANBU
Allen caminhou alguns minutos até chegar ao Gabinete, era um predio amplo, com tons escuros... Uma enorme janela de vidro era visivel para quem olhasse para o predio, aquela deveria ser a sala do Mizukage.
Sem demoras, Allen adentrou o grande Hall principal e começou a subir as escadas... No terceiro andar se deparou com uma placa onde estava descrito que aquele se tratava do andar do Mizukage, então procurou pela sala principal. Parou diante da porta e sem pressa bateu três vezes na mesma... "toc, toc, toc..."
Do lado de fora, como pergaminho em mãos aguardou uma ordem para poder entrar.

21Sala do Mizukage² Empty Re: Sala do Mizukage² Seg 09 Mar 2015, 12:46

Allen Walker

Allen Walker

ANBU
Alguns instantes se passaram, sem que Allen obtivesse respostas... Pousou a mão esquerda na porta, fazendo força contra ela, sem abri-la. Abaixou a cabeça e suspirou profundamente.

_Não será hoje, o nosso encontro Lelouch-sensei.
Allen então dá meia volta e sai do gabinete, andando pela vila despreocupado, observando o céu cinza escuro acima de sua cabeça... Chegava a ser nostálgico.

22Sala do Mizukage² Empty Re: Sala do Mizukage² Seg 09 Mar 2015, 19:08

Kazuaki Yuki

Kazuaki Yuki

Gennin
Após um longo tempo refletindo dentro do gabinete do Mizukage, Lelouch resolve sair daquele caixote de lembranças, seguindo então para sua área de treinamentos. Consigo levava um papel de chakra que encontrou sobre a mesa do kage, ele já tinha em mente a algum tempo ver se era possível a dominação de um segundo elemento, e a hora de fazer teste chegou.

23Sala do Mizukage² Empty Re: Sala do Mizukage² Ter 10 Mar 2015, 20:26

Kazuaki Yuki

Kazuaki Yuki

Gennin
Uma pequena caminhada foi necessária para chegar ao gabinete do kage, ele vinha de sua área de treinamento para fazer uma declaração. Ao bater na porta ninguém se manifesta, então adentra na sala pega um papel e uma caneta para deixar um bilhete. Alguns minutos depois de escrever tudo que precisava ele saia da sala indo em direção ao portão da vila.

Bilhete:

24Sala do Mizukage² Empty Re: Sala do Mizukage² Sáb 14 Mar 2015, 14:50

Kazuaki Yuki

Kazuaki Yuki

Gennin
Após ser declarado Jounnin, Lelouch se dirigiu até o gabinete do Mizukage, bateu duas vezes na porta e lhe foi dito para entrar, o Mizukage se encontrava sentado em sua poltrona, com seu cabelo coberto por um grande chapéu, então ele o reverencia e começa a contar seu objetivo.

- Mizukage-sama, eu Uchiha Lelouch fui promovido a Jounnin, e gostaria de saber se poderia me nomear como membro da ANBU ? -

- Hm...Realmente é uma boa ideia, você é um ninja que trouxe muitas coisas boas a vila, ajudou o seu país e é muito forte, creio que posso fazer isso. -

- Obrigado, Mizukage-sama ! -


Promovido a ANBU

- Na verdade tenho uma ideia melhor, você é o mais digno da vila de estar neste cargo, e eu já estou muito velho para isso, seu falecido mestre com certeza queria isso. Parabéns meu jovem, você agora é o novo Mizukage -

- Estou sem palavras senhor... -


Lelouch estava perplexo pelo que tinha acabado de ouvir, ele se tornaria Mizukage, o ninja mais forte e importante da aldeia, não conseguiu acreditar no que ouvia. O antigo Mizukage (NPC) deixou a sala, mas antes deixou em cima da mesa o chapéu e o sobretudo do kage.


Promovido a Mizukage

25Sala do Mizukage² Empty Re: Sala do Mizukage² Sáb 14 Mar 2015, 14:52

Tatsu

Tatsu

Estudante
#Aceito.


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 4]

Ir à página : 1, 2, 3, 4  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos