Naruto Player RPG | sua experiência no mundo de Naruto
Seja bem vindo ao Naruto Player RPG, se cadastre agora e venha jogar um RPG onde você poderá interpretar seu personagem favorito de Naruto, não perca tempo venha jogar conosco.
Naruto Player RPG | sua experiência no mundo de Naruto
Seja bem vindo ao Naruto Player RPG, se cadastre agora e venha jogar um RPG onde você poderá interpretar seu personagem favorito de Naruto, não perca tempo venha jogar conosco.

Logue-se já!

Esqueci-me da senha




Nas ultimas horas...
Seph Voltou
Sáb 07 Jan 2023, 13:14
 
PauloVicttor
Sáb 16 Jul 2022, 23:08
 
Panic!
Seg 14 Mar 2022, 00:21
 
River
Dom 09 Fev 2020, 13:21
 
Yuu
Dom 19 Jan 2020, 21:37
 
Shion
Seg 21 Out 2019, 19:11
 
Furtwangler
Sex 01 Mar 2019, 17:29
 
Panic!
Ter 15 Jan 2019, 12:52
 
River
Qui 10 Jan 2019, 10:52
 
Quem mais postou nessa semana...

Top dos mais ativos do Mês!

Top dos mais Postadores!
River (1238)
[Treino] Clarke Griffin Vote_lcap[Treino] Clarke Griffin Voting_bar[Treino] Clarke Griffin Vote_rcap 
Hinara (1230)
[Treino] Clarke Griffin Vote_lcap[Treino] Clarke Griffin Voting_bar[Treino] Clarke Griffin Vote_rcap 
Modake (1102)
[Treino] Clarke Griffin Vote_lcap[Treino] Clarke Griffin Voting_bar[Treino] Clarke Griffin Vote_rcap 
Youko (1032)
[Treino] Clarke Griffin Vote_lcap[Treino] Clarke Griffin Voting_bar[Treino] Clarke Griffin Vote_rcap 
Big Boss (910)
[Treino] Clarke Griffin Vote_lcap[Treino] Clarke Griffin Voting_bar[Treino] Clarke Griffin Vote_rcap 
Panic! (809)
[Treino] Clarke Griffin Vote_lcap[Treino] Clarke Griffin Voting_bar[Treino] Clarke Griffin Vote_rcap 
Whisper (643)
[Treino] Clarke Griffin Vote_lcap[Treino] Clarke Griffin Voting_bar[Treino] Clarke Griffin Vote_rcap 
Yuu (619)
[Treino] Clarke Griffin Vote_lcap[Treino] Clarke Griffin Voting_bar[Treino] Clarke Griffin Vote_rcap 
Kazuaki Yuki (615)
[Treino] Clarke Griffin Vote_lcap[Treino] Clarke Griffin Voting_bar[Treino] Clarke Griffin Vote_rcap 
Allen Walker (577)
[Treino] Clarke Griffin Vote_lcap[Treino] Clarke Griffin Voting_bar[Treino] Clarke Griffin Vote_rcap 


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Treino] Clarke Griffin

Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 3]

1[Treino] Clarke Griffin Empty [Treino] Clarke Griffin Sáb 31 Jan 2015, 18:50

Youko

Youko

Gennin

[Treino] Clarke Griffin Desert10
Antigamente Clarke tinha uma área de treino especifica, porém com o seu amadurecimento, acabou optando por treinar e vagar pela vila e nação, encontrando diferentes climas para ter um treinamento mais adequado



Última edição por ClarkeGriffin em Sex 19 Jun 2015, 22:40, editado 1 vez(es)

2[Treino] Clarke Griffin Empty Re: [Treino] Clarke Griffin Sáb 31 Jan 2015, 20:12

Youko

Youko

Gennin
Local do treino: Minha Área de Treino
Objetivo do Treino: Aprender determinadas habilidades
Jutsu Aprendido:
[Treino] Clarke Griffin Sw4ea8
C1 • Ja
(C1 • Serpente)
Quem Usa: Deidara
Rank: B
Primeira Aparição: Episódio 124 Shippuuden
Selos: Cobra, Tigre
Descrição:
Deidara solta duas cobras, uma por cada mão, que atacam enrolando o
adversário. Não foi mostrado se essas serpentes explode como as outras,
pois Sasuke anulou-a com seu chidori antes que explodisse.
Números de Linhas: 15
Regra de Treinos: Treinamento de Jutsus, Treinamento de Bijuus


Chegava lá muito cansada, pois acabava de ter me graduado, mas meus amigos , Nikko e Nikka não paravam quietos, eles estavam conversando de como eu era boa e papeando outras coisas. Eu entrava na Gruta e passava pelo labirinto no qual eu sabia passar sem dificuldades, então chegava no meu local de lazer e treinamento. Um objetivo no qual eu teria era ficar forte. Não tinha muitas tecnicas e tinha habilidades no qual só eu poderia utilizar. Já tinha testado e o alimento favorito de meus amigos ( Nikko e Nikka ) era comer Argila, comendo essa argila eles utilizavam técnicas e jutsus no qual eu não tinha treinado ainda, meu objetivo era aprender todos. Tirava um pouco de Argila de uma bolsa especialmente para este uso, armazenar argila, então eu dava para Nikko e Nikka que começavam a sussurrar o quão bom era. Nikko e Nikka começavam a dizer palavras de efeito como, " Está pronto? ", após tais palavras duas cobras saiam de minhas mãos, elas tinham o formato igual de uma cobra, mas elas estavam descontroladas, não se movia de direções corretas e eu não sabia controla-las , então eu ergui meu braço e a cobra se mexeu junto, estendi minha palma e ela encostou em uma pedra no qual explodiu, a outra explodiu junto também, aquelas pedras que foram explodidas começaram a cair e vir em minha direção, então eu dei um pulo para trás para não ser atingida, dava mais um pouco de argila para eles e fizeram aquela cobra, eu movia minha mão, concentrava chakra naquela região, erguia a palma de minha mão e esticava as duas cobras e mandava elas enrolarem uma rocha, as duas ficaram em volta dela e na minha ordem e explodir, explodiram, como a rocha era muito, muito sólida ( e também era nomeada de Rocha, pai de todos , por mim ) não ficou nem um pouquinho quebrada ou ao menos manchada com indicio de explosões, o jutsu foi aprendido e eu achei a área perfeita para treinar jutsus de porte de explosão.

Nikko e Nikka : Esse treino foi delicioso

Então tive que parar de treinar um pouco pois Nikko e Nikka não estavam dispostos para outro treino.

3[Treino] Clarke Griffin Empty Re: [Treino] Clarke Griffin Sáb 31 Jan 2015, 21:26

Kazuaki Yuki

Kazuaki Yuki

Gennin
Aceito

4[Treino] Clarke Griffin Empty Re: [Treino] Clarke Griffin Sáb 31 Jan 2015, 22:41

Youko

Youko

Gennin
Local do treino: Meu local de Treino
Objetivo do Treino: Aprender um novo Jutsu
Jutsu Aprendido:
[Treino] Clarke Griffin 209q92q
C2 • Tori
(C2 • Pássaro)
Quem usa: Deidara
Rank: B
Selos: Cabra
Primeira Aparição: Episódio 5 Shippuuden
Descrição: Deidara faz o selo necessário e cria pássaros de argila que explodem em grande quantidade, podendo se multiplicar como quiser.
Números de Linhas:15
Regra de Treinos: Treinamento de Jutsus, Treinamento de Bijuus


Após um pequeno descanço, eu me levanto com o intuito de praticar outros jutsus com minhas habilidades especiais, meus amigos, Nikko e Nikka já estavam preparados para outro treinamento, principalmente Nikko. Com minhas habilidades deveria utilizar novos jutsus, como meu jutsu passado treinado tinha o formato de uma cobra, que pássaros que voassem em direção ao inimigo e explodissem? me movia ao local que tinha a rocha que tinha até um próprio nome, o local todo tinha um próprio nome, já que meu passatempo era dar nome para as coisas locais, tudo tinha um nome. Eu pegava um pouco de argila em minha bolsa, e dava para Nikko e Nikka e falava o que eu queria, eu tentava modelar pássaros , porém saiam coisas estranhas que pareciam mais andorinhas tortas. Uma arte era dificil de ser terminada, ficava minutos até achar o molde perfeito, para ser um jutsu com um ótimo efeito e elegante. Após encontrar o molde perfeito eu consigo lança-lo , porém ele não tem o efeito que eu queria, atingindo a rocha ele apenas se desmanchava e virava uma massa de argila. Com mais alguns testes para encontrar o jutsu perfeito, ele explodia, mas não fazia o impacto necessario para causar uma explosão de efeito, testei na rocha mais fraca da região e não fez quase efeito nenhum ao menos de algumas cascatas. Erguendo minhas mãos e moldando o pássaro, eles voavam na direção que eu quisesse , eles foram até uma grande pedra que parecia mais uma montanha e lá em cima teria algumas pedras pequenas,chegando naquele local eles começaram a pousar , e no meu comando explodiram. Elas viraram várias pedras menores e começaram a deslizar, só dava pra escutar o barulho pois era até um pouco longe.


Nikko:Você deveria treinar algo mais mortífero, esses pássaros que você treinou não vai causar ao menos nem uma morte, se esforce mais Clarke

Nikka: Você deveria treinar algum suporte para seus aliados Nii-chan , Você deve ser mais amigavel Clarke

Agora qual Opinião seguir, a de Nikka ou Nikko?


5[Treino] Clarke Griffin Empty Re: [Treino] Clarke Griffin Sáb 31 Jan 2015, 23:57

Kazuaki Yuki

Kazuaki Yuki

Gennin
Aceito

Minha opnião:

6[Treino] Clarke Griffin Empty Re: [Treino] Clarke Griffin Dom 01 Fev 2015, 17:33

Youko

Youko

Gennin
Local do treino:  Meu local de Treino
Objetivo do Treino:  Ver qual é meu elemento e aprender alguns jutsus
Jutsu Aprendido:
[Treino] Clarke Griffin 1687tcz
Doton Ninpou - Mogura Tataki no Jutsu
(Arte Ninja do Elemento Terra - Técnica da Topeira Subterrânea)
Quem Usa: Deidara e Tobi
Rank: C
Nota: Tobi usa somente no anime.
Primeira Aparição: Episódio 30 Shippuuden
Descrição: Parecido como o Doton: Dochuu Eigyo no Jutsu, o usuário entra na terra e aparece no lugar desejado com uma velocidade incrível.
[Treino] Clarke Griffin 55fez7
Douka no Tsuchi
(Incorporação da Terra)
Quem Usa: Kakuzu
Rank: B
Nota: Giita e Fudou usam um jutsu semelhante a esse.
Primeira Aparição: Episódio 84 Shippuuden
Descrição:
Kakuzu utiliza esse jutsu para solidificar todo seu corpo fazendo com
que nenhum ataque fisico possa o feri-lo, também pode ser utilizado para
destruir coisas muito resistentes e realizar ataques fatais.
Números de Linhas: 30
Regra de Treinos: Treinamento de Jutsus, Treinamento de Bijuus


Lá estava eu, novamente no mesmo local me preparando pra um treinamento futuro. Sinto um desconforto , tinha algo em meu bolso, guando eu tirei lembrei que era um papel que o meu avaliador tinha me dado, pelo que eu já sabia era so concentrar chakra, no que dar iria ser meu elemento. Concentrando meu chakra no papel, ele começou a secar e se desmanchou, estava claro que meu elemento era Doton. Já não era uma coisa não esperada, pois eu sempre conversava com rochas e nomeava-as . Já que tinha um elemento determinado, agora teria que treina-lo , estava pensando em coisas como deixar meu corpo endurecido, entrar de baixo da terra,etc. Fiquei um longo tempo pensando e decidi praticar um jutsu no qual me permiti-se entrar no solo e me mover em uma velocidade impressionante, onde eu poderia distribuir bombas pelo solo com minha argila e de alguma maneira fazer uma armadilha pro inimigo. Eu primeiramente teria que pensar como iria executar, que tal acrescentar chakra em minhas mãos para perfurar o solo? eu tentei fazer tal coisa, mas bati de cara no solo, parece que não foi o chakra suficiente. Então eu me concentrei, e tentei fazer novamente, eu perfurava o solo parecendo uma topeira, lá em baixo , no solo, poderia ir aonde eu quisesse, então eu fui para o lado de fora da Gruta e vendo que consegui executar o jutsu, tentei me recompor um pouco, para executar o jutsu novamente e entrar de volta na gruta. Executando o jutsu novamente, entrando na gruta, bati em uma rocha dura demais que não permitia eu passar, era uma rocha desconhecida que ficava no subsolo, por isso não a conhecia, ao tentar perfura-la , ela se quebro na superficie e rachou, ela era tipo uma pilastra que aguentava uma região , então todas as rochas daquela região começaram a cair, eu estava no exato local onde elas estavam caindo e não tinha chakra suficiente para executar outro desse jutsu que aprendi, as rochas começavam a cair e eu tentava desviar de todas, tentei até utilizar argila para explodir rochas que estavam caindo, mas piorei a situação, começavam a cair mais freneticamente e sendo uma maiores com as outras, eu tentava recuperar meu chakra mas se eu fizesse tal ato eu seria atingido por alguma rocha, já nao dava pra escapar, pois o ambiente estava cheio de rochas, jogava algumas kunais em uma rocha gigante para servir como escada, pisando de uma em uma, mais outra rocha caiu e quebrou todas as kunais. Não sabia oque daria pra ser feito, nada poderia ter efeito sobre as rochas caindo, a não ser um elemento que eu não tinha. Uma ideia veio em minha mente, e se eu solidificar meu corpo, fazendo as rochas que cairem não acontecerem nada, pois meu corpo seria ainda mais "duro" que as rochas que estão caindo, seria necessario concentrar além de chakra,Terra em meu corpo, já não era possivel executar aquele jutsu aprendido de perfurar o solo, pois ja havia rochas duras demais para penetração, e não era nem mesmo possivel fugir, então eu , tentando solidificar meu corpo, uma rocha caiu e fez eu parar a concentração me atingindo bem no braço deixando o bem dolorido e dificultando a execução do jutsu, tentando novamente, duas rochas cairam sobre meu corpo, uma pequena que ao me atingir quebrou ao meio, e a outra que apenas rachou e caiu, mesmo assim sentia a dor da segunda rocha que teria me atingido, tentando novamente , várias rochas começaram a cair e parecia ser o ultimo deslize de rochas, elas cairam sobre meu corpo e não tiveram muito efeito. Após o deslize sai correndo dali e comemorei um jutsu aprendido ( e uma sobrevivencia ), esse jutsu também seria bom contra taijutsus que inimigos utilizariam em mim

7[Treino] Clarke Griffin Empty Re: [Treino] Clarke Griffin Dom 01 Fev 2015, 18:16

Kazuaki Yuki

Kazuaki Yuki

Gennin
Aprovado

8[Treino] Clarke Griffin Empty Re: [Treino] Clarke Griffin Dom 01 Fev 2015, 23:55

Youko

Youko

Gennin
Local do treino:  Meu local de treino
Objetivo do Treino: Aprender um jutsu
Jutsu Aprendido:
[Treino] Clarke Griffin 24pjgc0
C1 • Kikkai
(C1 • Inseto Destrutivo)
Quem Usa: Deidara
Rank: B
Primeira Aparição: Episódio 4 Shippuuden
Nota: É o primeiro nível do Kibaku Nendo de Deidara
Descrição:
Utilizando o Kibaku Nendo, Deidara cria pequenos pássaros e insetos,
que possuem um poder de explosão pequeno, mas útil dependendo do
objetivo.
Números de Linhas:15
Regra de Treinos: Treinamento de Jutsus, Treinamento de Bijuus



Após outro descanço, que já não estava tendo muito efeito pois vários treinos seguidos, me lenvatei para tentar praticar outro jutsu, esse no qual eu estava pensando gostaria de uma explosão mais discreta, insetos pequenos que se aproximariam dos inimigos sem mesmo ele ver, peguei pequenas quantidades de argila e dei para Nikko e Nikka, tentei moldar formigas que sairam mais parecendo vagalumes mutantes. Tentando novamente, moldei aranhas com 10 patas, então descartei essa obra pois gostaria de uma arte perfeita. Tentando novamente criei a imagem exata de uma aranha, mas estava gastando demais para apenas criar uma aranha, então tentei novamente com uma quantidade média de chakra e consegui criar o dobro de aranhas da passada. Determinei aonde essas aranhas iriam e dei como objetivo uma rocha não tão distante, chegando nelas as aranhas se jogaram em cima dela e viraram argila desfeita, então fui até lá e recolhi a argila para não ter disperdicio. Tentando com um pouco mais de precisão eu ordenei aquelas aranhas a atingirem um boneco de teste, no qual se agarraram nele e explodiram, o impacto foi desfeito como se o boneco fosse feito de algum material muito resistente, então eu tive que tentar fazer com um pouco mais de esforço e meu alvo era o boneco de testes, as aranhas subiram em seu corpo e explodiram, o desmontando em várias partes, pois aquele boneco ao receber um dano forte, se desfazia ao invés de desmanchar. Foi mais um jutsu aprendido, mas estava muito cansada então decedi dar uma longa pausa e escrever em meu diário , era uma tarefa que eu fazia todo dia e como já estava anoitecendo não poderia deixar de faze-la. Nikko e Nikka não tinham falado nada faz um bom tempo, oque será que estava ocorrendo? era melhor eu prestar atenção nisso antes que algo drástico acontece-se

9[Treino] Clarke Griffin Empty Re: [Treino] Clarke Griffin Seg 02 Fev 2015, 00:16

Kazuaki Yuki

Kazuaki Yuki

Gennin
@Aprovado

10[Treino] Clarke Griffin Empty Re: [Treino] Clarke Griffin Ter 03 Fev 2015, 20:28

Youko

Youko

Gennin
Local do treino: Meu local de treino
Objetivo do Treino: Aprender um novo jutso
Jutsu Aprendido:

[Treino] Clarke Griffin B8nzoj
Ninpou - Kuchiyose no Jutsu
(Arte Ninja - Técnica de Invocação)
Quem Usa: Técnica ninja Básica
Rank: C
Primeira Aparição: Episódio 18 Naruto Clássico
Descrição:
Ninjutsu do tipo Ninpou, permite que um ninja invoque animais, objetos e
mortos para lutar no lugar deles. O ninja normalmente assina um
contrato de sangue com a espécie de animal, o que permite que ele
invoque animais de diferentes tamanhos e técnicas. A habilidade para
invocar animais mais avançados depende unicamente na quantidade de
chakra usada. Para invocar o ninja vai colocar sangue em algum lugar,
fazer os selos de mão necessários e então tocar o chão ou outro objeto.
[Treino] Clarke Griffin 34q60xx
Gamariki
(Sapo Colorido)
Quem Usa: Jiraiya
Rank: B
Descrição: Jiraiya invoca Gamariki para treinar com Naruto sincronização com sapos. Mas Naruto e Gamariki se odeiam e não conseguem treinar. Ele consegue utilizar um genjutsu de beijo e jutsus suiton.
Números de Linhas:30
Regra de Treinos: Treinamento de Jutsus, Treinamento de Bijuus

Era outro longo dia, eu estava sentada conversando com Nikko e Nikka, estavamos já conversando faz horas. Um barulho estranho ocorre, talvez seria alguns desmoronamento que ocorrem as vezes. Um objeto estranho cai do topo da caverna que parecia um pergaminho, ele caiu em cima de minha cabeça oque fez alguns calos . Abrindo-o ele estava totalmente vazio, a minha duvida era o porque dele estar lá. Um desmoronamento de pedras começou a cair, só que dessa vez eles eram maiores, e uma dessas pedras cairam sobre meu dedo, então me movi a outro local com pergaminho, e uma criatividade passou sobre minha cabeça, comecei a desenhar um circulo e escrever coisas aleátorias, então uma fumaça atingiu todo o local, e uma gigante sapa gorda de batom. Não sabia oque ela estava fazendo lá apenas me afastei com medo e perguntei:


-Quem é você ? Me afastava mais ainda com um toque de medo

-Quem você acha que sou êm QUERIDAH !? Sou uma sapa que foi chamada graças ao seu trato de invocação

-Invocação? Eu nunca chamaria uma sapa fei... Ops, Uma Invocação pois nem sei faze-la

-Pois muíto bêm, vou te explicar, tá vendo esse pergaminho AQUI? Então ela ficava sobre o pergaminho - Entãoo, você o fez de guardiã dos sapos queridah

-Invocação? Mas eu estava apenas me divertindo Já pensava como eu ficaria presa a essa sapa em minha vida

Nikko: DÁ PRAS DUAS IDIOTAS PARAREM DE CONVERSAR, ESTOU TENTANDO DESCANÇAR

- EU NÃO ACREDITO ! , Estou presa a uma menina que não sabe oque é invocação e ela ainda tem uma mão que fala, eu não a-cre-di-to

Nikka:Queridah, Mesmo que meu irmão seja rude e grosso, não quero ninguém chingando-o

-PIOR AINDA , DUAS MÃO FALANTES

- Olha, vamos nos acalmar, estamos aqui por causa de uma situação confusa, você poderia me explicar mais sobre isso?

- Vou tentar ser curta e inteligente, me de uma folha de papel, GRANDE de preferencia

Então eu entregava uma folha de papel que tinha em minha mochila, que era grande até, então aquela criatura começava a pintar alguma coisa com seus lábios, ela parecia mudar a cor do batom sem movimento algum e estava pitando algo. Podia ser grossa mas parecia ser criativa

- Tah Vendo? Isso daqui é você , essa daqui sou eu, você começou um contrato de invocação fazendo isso daqui-ó Então ela coloca um de seus dedos, se é assim que podemos dizer sobre o desenho

Nikko: Então estamos presos a ela????? Eu não acredito, eu não aguento quase nem minha irmã e vou ter que aguentar essa sapa gorda obesa feia ridicula maquiada exageradamente e palhaça?

-Olhah Queridoh , Eu não sou seu amigo e também não quero te conhecer, estou presa a isso, não quero falar com você, grosso

- Vamos nos conhecer, esse é Nikko, e essa é a Nikka Erguia minha mão de acordo com minhas palavras para ela ver

Nikka: Amei seu batom , onde você comprou? Eu sempre quis usar algo assim

- Eu comprei na saproqueti , fica ali no mundo dos sapos queridah. Gostei de você

Nikko: Ótimo , minha irmã e esta esquisita amigas, minha vida está prestes a piorar.

Vendo a situação ainda tirava algumas duvidas e ja estava ciente sobre como a invoca-la e vice-versa, pelo jeito teriamos que ser obrigatoriamente amigas. " Pedras idiotas.

11[Treino] Clarke Griffin Empty Re: [Treino] Clarke Griffin Ter 03 Fev 2015, 20:51

Kazuaki Yuki

Kazuaki Yuki

Gennin
@Aprovado

12[Treino] Clarke Griffin Empty Re: [Treino] Clarke Griffin Qua 04 Fev 2015, 22:48

Youko

Youko

Gennin
Local do treino: Meu local de treino
Objetivo do Treino: Aprender um jutsu
Jutsu Aprendido:
[Treino] Clarke Griffin 2zovjh3
Doton - Gansetsukon
(Elemento Terra - Pedaços de Rocha Azul-Escuro)
Quem Usa: Fuen
Rank: C
Primeira Aparição: Episódio 68 Shippuuden
Nota: Não existe no mangá.
Descrição: O ninja molda uma lança bem forte e afiada feita de rocha.
Números de Linhas: 15
Regra de Treinos: Treinamento de Jutsus, Treinamento de Bijuus


Outra tarde conversando com Nikko e Nikka, foi ai quando bateu uma vontade de treinar, mas não era um treino de invocação com aquela sapa ou uma de Explosão que é minha especialidade, mas sim vários jutsus de Doton . Terras,Pedras,Rochas participariam da minha vida diariamente, é até mesmo onde eu mesmo vivo, o ambiente era feito de todas essas coisas. Estava pensando em uma arma que pontuda que poderia ser muito útil em minhas batalhas, estilo uma lança. Eu pego uma pequena rocha e coloco sobre minha palma, depois eu coloco minha outra mão em cima e aparecia uma escultura de uma minhoca praticamente, arte era meu dom mas isso não seria útil , então eu pegava outra rocha do mesmo tamanho e concentrava uma certa quantia de chakra naquela pedra e ela se transformava em algo pontudo, do tamanho de um lápis. Para ter efeito ela precisaria de pelo menos do triplo do tamanho daquele lapis, então eu pegava uma rocha muito maior e a colocava no chão pois não dava para carregar por causa do peso. Então eu coloca uma das minhas mãos sobre a pedra e concentrava uma exata quantia de chakra nela que se transformava em uma lança aparentemente perfeita, agora oque eu precisava era de um alvo. Um pouco longe eu avistava um alvo que quando eu cheguei na caverna já estava, então tento atingir o ponto vermelho central, então eu o arremesei e a ponta ao atingir o alvo se quebrou ao meio, isso então ficava obvio que ela não estava no ponto perfeito, estava muito frágil. Então eu pegava outro tamanho dos variados que já tinha pego de pedra, colocava no chão e colocava minha palma sob essa pedra, então concentrava uma quantia de chakra e ela virava uma lança aparentemente perfeita, então eu a segurava em minha mão e mirava no alvo, então a lancei e ela ficou exatamente no ponto vermelho, foi uma boa mira, precisão e mais um jutsu aprendido .

13[Treino] Clarke Griffin Empty Re: [Treino] Clarke Griffin Qua 04 Fev 2015, 23:18

Youko

Youko

Gennin
Local do treino: Meu local de treino
Objetivo do Treino:  Aprender um jutsu
Jutsu Aprendido:
[Treino] Clarke Griffin Aaxkeg
Doton - Doroku Gaeshi
(Elemento Terra - Contra-Ataque de Lama)
Quem Usa: Jiroubou, Sarutobi Hiruzen
Rank: C
Primeira Aparição: Episódio 112 Naruto Clássico
Descrição: Depois de bater no chão, uma parede defensiva vai se levantar, protegendo o usuário e quem estiver atrás dela.
Números de Linhas: 15
Regra de Treinos: Treinamento de Jutsus, Treinamento de Bijuus


Já estava ali faz muito tempo, teria que me preparar pra desafios,torneios, missões, mas algo dentro de mim me fazia sentir que ainda estava fraca, não estava preparada pra uma batalha, minha defesa estava fraca e meu ataque não estava muito forte, precisava ainda mais de alguma defesa, algo do estilo de uma barreira que me protegeria te ataques, sendo fortes ou não. Essa barreira em minha cabeça, eu tirava pedra do chão e a utilizava para criar uma parede . Então eu assumia uma posição de batalha e colocava as pernas um pouco longe uma da outra, então erguia minhas mãos e fazia uma posição de como estava movendo algo do chão, nada acontece . Erguia novamente elas e concentrava chakra em minhas mãos, e afastava novamente meus pés , uma pequena pedra desgrudava no solo, isso não era suficiente para me defender. Ficava na posição novamente , erguendo minhas mãos e saia algo não tão grande, mas ainda não servia para me proteger. Como a posição de toda vez, erguendo minhas mãos e pensava o quanto queria executar esse jutsu logo pra poder descançar, mesmo sendo coisas tão básicas eram cansativas. Uma parede de pedra desgrudava do solo e ficava a minha frente, eu dava um soco nela e ela se desfazia como se fosse feita de areia.Ficava naquela posição novamente, com minhas mãos mais esticadas possivel e executava aquele jutsu no qual parecia perfeito e mesmo o socando, não se destruia. Executava o jutsu passado aprendido, a lança, me afastava uns 3 metros e a lançava com toda minha força e precisão, ela a atingia no meio mas ficava fincada e não a destruia, era outro jutsu aprendido. Estava sentindo que uma batalha estava chegando não sei o porque e qual batalha, mas teria que me preparar para algo, tendo ou não algo, para que nada ruim ou péssimo aconteça.

14[Treino] Clarke Griffin Empty Re: [Treino] Clarke Griffin Qui 05 Fev 2015, 00:45

Tatsu

Tatsu

Estudante
Aceitos e adicionados à ficha.

15[Treino] Clarke Griffin Empty Re: [Treino] Clarke Griffin Qui 05 Fev 2015, 17:19

Youko

Youko

Gennin
Então eu me movia vagarosamente em direção ao portal, a hora teria chegado?

16[Treino] Clarke Griffin Empty Re: [Treino] Clarke Griffin Qui 12 Mar 2015, 00:02

Youko

Youko

Gennin
Local do treino: Meu local de Treino
Objetivo do Treino: Aprender Fuuton e um Jutsu o utilizando
Jutsu Aprendido:

[Treino] Clarke Griffin Qx0vg1
Ookamaitachi
(Grande Redemoinho de Vento Cortante)
Quem Usa: Temari
Rank: A
Primeira Aparição: Capítulo 466 Mangá.
Descrição:
Temari levanta o seu leque para criar múltiplas rajadas de vento
incessantes. Este ataque pode ser uma versão mais poderosa, variante do
Fuuton Nnpou - Kamaitachi.
Números de Linhas:30
Regra de Treinos: Treinamento de Jutsus, Treinamento de Bijuus

Clarke finalmente podia voltar a treinar, ela já estava até com saudades daquele local que tanto teria lembranças, e pensando em lembranças ela não conversava com Nikko e Nikka faz um bom tempo, parece que eles ficaram em silencio, coisa que raramente ocorria, então Clarke tentava se comunicar com eles e apenas Nikka responde, Clarke não questionava muito, no momento queria tentar descobrir outro de seu elemento, então retirava um papel de chakra do bolso que teria pego mais de um a um tempo atrás e concentrava o chakra e analisava toda aquelas etapas que ela já conhecia. O Papel se rasga, seu destino estava entrelaçado com seu passado, Clarke já tinha analisado sua amiga falecida Kawate em suas lutas utilizando jutsus de vento com aquele leque. Clarke encostava o leque em uma pedra enquanto fazia uma massagem em seus próprios ombros, aquele peso que teria carregado de um lugar para o outro já a teria a cansado , mesmo após todas aquelas luta no exame chunnin, ela só reclama das dor nas costas de um leque, não dava pra entender Clarke.
Clarke pegava o leque e analisava com cuidado, iria demorar um tempo pra pegar o costume com aquilo, era a primeira vez que ela o analisava com o intuito de utiliza-lo, cada olhar dela sob o leque a fazia de uma Amiga que faleceu, Kawate. Uma lágrima escorria de seu olho direito, ela prometia pra si mesma que não ia decepcionar Kawate e utilizar o leque como ninguém utilizou antes, iria praticar todos os dias com aquela arma e ser invencível pra honrar o leque de sua amiga. Clarke sabia que esse leque não era como os outros que as mulheres utilizavam para se abanar, esse leque tinha um grande poder destrutivo, Clarke o segura com firmeza e começa a o balançar, pequenas ondas de vento saem, aquilo não era um Jutsu, provavelmente um ataque do leque. Agora que Clarke se tornou Chunnin,ela poderia utilizar jutsus mais dificeis de se treinar e até utilizar, o porém disso é que iria consumir uma grande quantidade de chakra, por isso durante o treinamento Clarke não iria economizar chakra. Clarke pega seu leque e o balança para cima e para baixo, suas mechas de cabelo acompanham o vento como se estivesse dançando e compondo uma bela dupla,-Clarke,Estou tentando descançar- Dizia Nikko resmungando e reclamando como sempre da vida dele, porém Clarke não se incomodava e até achava que era um bom sinal pois ele já não teria falado faz horas, isso a preocupava, ela conversava com os dois dês de pequena, e esta foram suas únicas amizades. Voltando ao treinamento, Clarke fazia um ensopado de chakra em seu leque, assim ela gostava de dizer , pois estava gastando uma tremenda quantidade de chakra centralizado em seu leque e levanta seu leque com força, pois o leque demonstrava peso e ficar com seus braços erguidos o carregando por muito tempo seria dificil pra alguém que começou a treinar com ele a minutos atrás.
Balançando seu leque para os lados, grandes ondas de vento eram lançadas, uma deixava um corte em uma das rochas, e a outra se arremessava para longe e atingia uma parede duríssima, não deixando muitas marcas. Clarke mesmo não sabendo se aquele jutsu estava forte ou não por nunca ter praticado Fuuton, sabia que uma técnica forte assim deveria trazer mais estragos, talvez ela soube disso pela quantidade de chakra que teria gasto. Suspirando e pressionando seus braços sob suas pernas, após ter colocado o leque em seu antebraço, ela descansava e pegava o leque novamente e tentava utilizar o jutsu novamente, balançando o leque de um lado para o outro, criando múltiplas rajadas , que cortavam a pedra que antes apenas havia cortes, ao meio, fazendo cair no chão e causar um grande estrondo que me faz tampar os ouvidos. Mesmo com o desastre de uma pedra destruída, Clarke ficava feliz em ter aprendido outro jutsu, e esse era o mais forte que ela possuia, no momento

17[Treino] Clarke Griffin Empty Re: [Treino] Clarke Griffin Qui 12 Mar 2015, 00:18

Tatsu

Tatsu

Estudante
Aceito e adicionado à ficha.

18[Treino] Clarke Griffin Empty Re: [Treino] Clarke Griffin Qui 12 Mar 2015, 21:19

Youko

Youko

Gennin
Local do treino: Meu local de treino
Objetivo do Treino:  Aprender Jutsu de Fuuton
Jutsu Aprendido:

[Treino] Clarke Griffin 14mqfsn
Fuuton Ninpou - Kamikaze
(Arte Ninja do Elemento Vento - Vento Divino)
Quem Usa: Setsuna
Rank: B
Primeira Aparição: Somente usado no 4º filme
Nota: Geralmente utilizado em conjunto com o Katon Ninpou: Hibashiri
Descrição: Cria um ciclone de vento que em conjunto com um Jutsu Katon cria um ciclone de fogo que mata quem estiver dentro.
Números de Linhas: 15
Regra de Treinos: Treinamento de Jutsus, Treinamento de Bijuus

Após ter treinado um jutsu tão forte, Clarke sentia uma adrenalina em seu corpo, essa adrenalina só iria continuar caso ela continuasse apenas treinando jutsus tão fortes assim, seu chakra iria esgotar e a adrenalina apenas aumentar. Clarke guiava seus olhos ao local e observava em uma parte do local onde o teto era mais baixo que o normal e tinha cerca de 5 metros de distancia do chão. Sua vontade de treinar mais jutsus de seu novo elemento, Fuuton , fazia Clarke pensar em outros jutsus para o praticar, só que dessa vez não tão forte quanto o anterior. O fuuton em si já era um bom suporte para jutsus de fogo, os dois juntos causavam resultados espetaculares, esse jutsu que Clarke iria treinar era uma boa dádiva. O jutsu que ela tinha em mente não iria necessariamente precisar do leque, porém utiliza-lo com o leque iria aumentar os danos dele, então , Clarke segura o leque com firmeza com sua mão direita e com a esquerda utilizava para se levantar ( ela estava sentada ), então ficava com o leque como já sabia como segura-lo e começava a o balançar, pequenos tufões de vento se espalhavam pelo local, mas isso não era o suficiente para aprender o jutsu, então Clarke concentrava a quantidade ideal de chakra para executar o jutsu, ela continuava a balançar o leque e criava dois ciclones. Esses dois ciclones se movimentavam como se estivessem praticando algum teatro, um interagindo com o outro e iam para aquela área que eu tinha visto antes. Os ciclones faziam as pedras do teto um pouco inclinado para baixo entrarem no meio do ciclone e girarem de acordo com a dança que eles faziam. Após o jutsu cessar, as pedras que já estavam quebradas e dividas em várias partes, se espalhavam pela área, alguma delas passava de raspão no braço de Clarke, mas não causava dor, e sim felicidade á Clarke pois foi mais um jutsu aprendido, assim Clarke meio que comemorava e seu cabelo caia sobre sua testa , Clarke com sua mão direita arrumava sua mecha de cabelo e escutava alguma coisa murmurando : - Além de barulhenta é louca - dizia Nikko, Clarke não ligava e voltava a descansar

19[Treino] Clarke Griffin Empty Re: [Treino] Clarke Griffin Qui 12 Mar 2015, 21:47

Kazuaki Yuki

Kazuaki Yuki

Gennin
@Aprovado

20[Treino] Clarke Griffin Empty Re: [Treino] Clarke Griffin Sex 13 Mar 2015, 18:18

Youko

Youko

Gennin
Local do treino: Meu local de Treino
Objetivo do Treino:
Jutsu Aprendido:

[Treino] Clarke Griffin 345yf13
Saikan Chuushutsu no Jutsu
(Técnica de Remoção de Veneno)
Quem Usa: Haruno Sakura e Tsunade
Rank: B
Descrição: Concentrando chakra na ponta dos dedos e atingindo os locais certos, Sakura faz com que o veneno seja extraído do paciente.
Números de Palavras: 160
Regra de Treinos: Treinamento de Jutsus, Treinamento de Bijuus

Clarke já estava se preparando pra voltar para a casa dela, até que ouviu gritos do lado de fora de sua caverna, era algum garoto que estava com o braço incrivelmente vermelho, provavelmente estava correndo, Clarke então foi até lá tentar socorre-lo, Clarke analisava o braço do garoto com cuidado e percebia que era algum tipo de veneno de algum cacto ou planta localizada nos arredores. Clarke lembrava da médica do hospital de suna retirando um veneno na invasão do Shukaku de uma menina que teve raspou o braço sem querer em alguma planta venenosa, Clarke conseguia até se lembrar um pouco dos passos , porém repeti-los iria ser um pouco mais complicado. Clarke concentrava chakra na ponta de seus próprios dedos e colocava onde o veneno estava centralizado, então concentrando mais chakra, uma pequena parte do veneno saia em uma espécie de bola de chakra e o jogava longe, Clarke colocava seus dedos novamente e extraia o resto do veneno restante, o garoto levantava e agradecia Clarke com um abraço e começava a gritar freneticamente, provavelmente por não sentir mais dor, e ele saia correndo. Clarke, que iria pra casa antes disso acontecer, pensou em continuar em sua area de treino para continuar os treinos e ajudar os outros habitantes de suna.

21[Treino] Clarke Griffin Empty Re: [Treino] Clarke Griffin Sex 13 Mar 2015, 18:34

Youko

Youko

Gennin
Local do treino: Minha area de Treino
Objetivo do Treino: Aprender um novo jutsu
Jutsu Aprendido:

[Treino] Clarke Griffin 105nw54
C2 • Shinryuu
(C2 • Dragão)
Quem Usa: Deidara
Rank: A
Primeira Aparição: Episódio 123 Shippuuden
Nota: é o segundo nível do Kibaku Nendo de Deidara
Descrição:
Utilizando o Kibaku Nendo, Deidara cria um enorme dragão de argila que é
capaz de voar e de lançar pássaros C1 pela boca. Também pode ser usada
para fazer um pássaro gigante que pode transportar ele ou outras coisas
ou pessoas (como fez com Gaara), é uma das especialidades de Deidara.
Números de Palavras: 320
Regra de Treinos: Treinamento de Jutsus, Treinamento de Bijuus

Clarke que estava sem o que fazer e nem sabia oque treinar, pegava duas rochas e ficava raspando uma na outra. Ela continuava a pensar no que poderia fazer, até que pensou em treinar jutsus com Nikko e Nikka, ela também se recordava que não tinha um bom meio de transporte fácil, então pensou como seria bom criar alguma coisa que a transportasse facilmente e ainda utilizando argila, seria demais!. Clarke pegava argila de seu bolso e convencia Nikko de treinar, pois ele não estava falando faz um bom tempo e também não estava colaborando tanto, então ela dava alguns tapinhas em sua mão, então conseguia ouvir algo reclamando , - O que você quer dessa vez ? - com certeza era Nikko, podia perceber por sua voz e arrogancia, então Clarke o contava oque queria treinar. Nikko concordava, provavelmente por estar com fome ou por estar afim de algum entretenimento, a felicidade de Nikka também aumentava ao perceber o entusiasmo de seu irmão também se alegrava. Clarke pegava uma boa quantidade de argila de seu bolso, e dava para Nikko e Nikka se alimentar. Ao colocar a Argila na boca dos dois, eles começavam a mastigar e começavam a cuspir alguma criatura de argila. A criatura que os dois cuspiram, parecia uma ave mal feita e não atingia nem metade do tamanho de Clarke, então ela pegava argila e dava novamente para os dois, que dessa vez criavam um guaxinim de argila. Clarke já não sabia se eles estavam fazendo isso de propósito para receber mais argila ou porque o jutsu era dificil mesmo, mas ela continuava a tentar e dava mais argila para eles. Dessa vez a argila que ela deu para os dois, estava diferente pois Clarke a massou com um pouco de raiva. Nikko e Nikka mastigaram e cuspiram um dragão gigantesco, Clarke subia nas costa deles e ele começava a voar ( baixo para não bater no teto ) e Clarke conseguai sentir os ventos em seu cabelo fazendo mechas de cabelo cair em sua testa, Clarke ficava feliz pois era outro jutsu completo.[/quote]

22[Treino] Clarke Griffin Empty Re: [Treino] Clarke Griffin Sex 13 Mar 2015, 18:57

Tatsu

Tatsu

Estudante
Aceito

23[Treino] Clarke Griffin Empty Re: [Treino] Clarke Griffin Sex 13 Mar 2015, 23:46

Youko

Youko

Gennin
Então Clarke sai de sua Área de treino para visitar uma pessoa

24[Treino] Clarke Griffin Empty Re: [Treino] Clarke Griffin Seg 16 Mar 2015, 00:07

Youko

Youko

Gennin
Local do treino: Minha area de Treino
Objetivo do Treino: Descobrir oque esta acontecendo e aprender um jutsu
Jutsu Aprendido:

[Treino] Clarke Griffin Fmtimt
Suna no Muya
(Casulo de Areia)
Quem Usa: Gaara
Rank: A
Descrição:
Usando a areia em seu jarro uma esfera muito espessa cobre o usuário
para protegê-lo de ataques inimigos, é mais resistente que o Suna no
Tate pela quantidade maior de areia que é usada na técnica. Por cobrir
totalmente o usuário Gaara usa o Daisan no Me para saber o que acontece
fora do casulo de areia, ele usa essa técnica para liberar em segurança o
chakra do Shukaku.
Números de Palavras : 500
Regra de Treinos: Treinamento de Jutsus, Treinamento de Bijuus

Clarke estava passando mal, não conseguia andar direito e ficava se apoiando nas rochas, ela se movimentou até uma parte da caverna que continha areia e se sentou, para ver se a dor passava. Clarke se levantava e um papel de chakra caia de seu bolso, quando Clarke foi o pegar, alguma coisa a fez concentrar chakra nos dedos e seu papel se transformou em areia, Clarke não conseguia entender oque estava acontecendo,provavelmente era o sono. Desconfiando que era sono Clarke saia da caverna para ir para sua casa, mas cada passo nesse imenso deserto que ela dava, a fazia ficar com mais dores, então ela fazia uma pausa a cada 10 minutos. Três homens a cercam, um deles tinha um porrete na mão e os outros dois apenas kunais, eles as olharam com um olhar desconfiado, provavelmente eram bandidos pelas roupas. O mais gordo deles, que continha o porrete batia em sua mão e dizia :

-Olá menininha, O que você faz em um local assim? O que acha de brincarmos?

Então os três homens davam risada e iam cada vez se aproximando de Clarke, que soltava um berro de socorro. Os homens ignoravam seu grito e se aproximavam cada vez mais , o homem mais cheiinho se aproximava de Clarke e agarrava o braço dela, enquanto os outros dois tiravam a roupa dela começando pela bota. Clarke gritava, berrava, e quando eles tiraram o sapato dela, ela chutou os dois no rosto. Os dois furiosos decidiram matar ela e depois fazer outra coisa com o corpo,então pegaram suas kunais e vinham novamente em direção a Clarke. Clarke conseguia se soltar do homem gordo e se afastava, ainda fraca. Os três homens se aproximava de Clarke, que avaliando pelos passos iam chegar em 3 minutos próximo do corpo dela. Quando eles se aproximaram, Eles jogaram várias kunais e shurikens em Clarke, que soltou outro grito e uma gigante barreira de areia cercou-a, era uma espécie de casulo, e após isso Clarke conseguiu raciocinar oque estava acontecendo. Após o Kazekage a arranhar, células bijuu entraram em seu corpo a posibilitando utilizar o elemento de areia, então após em um momento de desespero conseguiu executar esse jutsu. Após isso o casulo se desmonta e ela consegue ver os três homens no chão com medo, até que, o mais magro, desnutrido e fraco deles diz :

-Ela... Contém o chakra da criatura?

Então os três sairam correndo, até que Clarke jogou três kunais com tarjas explosivas em cada um, que atingiam suas costas e faziam o corpo deles explodir. Clarke se aproximou de toda aquela areia suja de sangue e começava a brincar fazendo castelos de areia tingidos de vermelho

-Esse vai ser meu novo império

Então Clarke retornava para a parte da caverna que continha areia, com suas mãos sujas de sangue. Ela deitava na parte que ainda tinha o formato de seu corpo que ela tinha deitado faz um tempo e pegava de seu bolso argila, e misturava com areia, oque será que essas duas artes juntas poderiam fazer? Clarke por enquanto pensava no presente e decidia ficar mais forte para poder controlar esse seu novo poder em seu corpo e mistura-lo com argila

25[Treino] Clarke Griffin Empty Re: [Treino] Clarke Griffin Seg 16 Mar 2015, 00:52

Youko

Youko

Gennin
Local do treino: Meu local de Treino
Objetivo do Treino: Aprender Jutsu de Fuuton
Jutsu Aprendido:

[Treino] Clarke Griffin Qy92zk
Fuuton - Shinkuuha
(Elemento vento - Lâmina de ar Aspirador)
Quem Usa: Danzou
Rank: A
Primeira Aparição: Manga Naruto 477
Descrição:
Tendo concluído os selos de mão necessários, o usuário toma uma
respiração profunda e gira seu corpo e exala uma lâmina larga de vento
que pode cortar vários alvos a um ritmo impressionante
Números de Palavras: 500
Regra de Treinos: Treinamento de Jutsus, Treinamento de Bijuus

Clarke continuava sentada misturando areia com argila, até que conseguiu ouvir um barulho estrondoso, uma pedra que parecia ser uma parede se deslocou, ela ficou inclinada demonstrando uma passagem, porém não acessivel. Clarke então bateu com sua mão da rocha para sentir a firmeza e o quanto era boa a resistencia, nem mesmo o jutsu mais poderoso de explosão de Clarke conseguia destruir a defesa daquela rocha, e oque tinha no outro lado a deixava intrigada. Clarke então pegava alguns pergaminhos de jutsus de sua bolsa e começava a analisar os Jutsus de Doton e Fuuton. Doton não apresentava nenhum jutsu bom o suficiente para quebrar aquela rocha, mostrava até otimos jutsus de defesa, porém não interessava Clarke no momento. Clarke lia jutsu por jutsu para encontrar o jutsu ideal de Fuuton, até que encontrou um chamado Fuuton - Shinkuuha, que consistia em um jutsu que concentrando seu ar e o inalando, faria uma poderosa lamina larga de vento que corta várias coisas. Então Clarke guarda o pergaminho em sua bolsa e continua a olhar a pedra. Ela segura a respiração, fecha os olhos e joga  todo seu ar guardado, um barulho se faz, mas parecia que ela estava apenas bufando. Clarke continua com seus olhos voltados para a pedra e novamente tenta segurar a respiração e faz aquilo novamente mas nada. Após um tempo de prática Clarke desiste e tira cinco kunais com tarjas explosivas do bolso e as finca na rocha. Em cima das kunais tinha aranhas de argila, então após uma distancia, Clarke explode e apenas fica uma mancha preta na parede. Decepcionada tenta entrar pelas frestas e olhar o local que a pedra escondia, porém conseguia enxergar apenas a escuridão. Seus olhos voltavam a ficar centrados a rocha, e tentava novamente realizar aquele jutsu. Ela fechava seus olhos, inalava uma grande quantidade de vento, e depois o soltava, girando seu corpo, então uma lâmina de vento se criava, fazendo a rocha se quebrar ao meio e cair no chão, a lâmina continuava seguindo-se pela escuridão. Clarke olhava a escuridão e pegava uma tocha, ela andava pela escuridão ( que não estava tão escura assim por causa da tocha ) até chegar em um lugar com águas termais, tipo um lago, um oasis. Clarke admirava o local, e conseguia ver uma criatura que parecia um pássaro devorando uma das frutas da arvore, o local continuava vivo por causa de uma luz dentro do riacho. O pássaro vinha em direção a Clarke, que se preparava caso ele a ataque, e ele ao chegar perto dela começava a esfregar sua cabeça nela e a lamber. Clarke o segurava e dava carinho na cabeça, o pássaro arrotava e começava a grunhir, provavelmente estava com frio, então Clarke o abraçava e o esquentava. Clarke já tinha um nome em mente para o passarinho, seria Skutty, seu pássaro amigo. Parece que o treino de Clarke gerou grandes resultados, além de ter ganho um jutsu ultra mega super poderoso, que tem um grande poder destrutivo, ganhou também um novo amigo, o Skutty.


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 3]

Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos