Naruto Player RPG | sua experiência no mundo de Naruto
Seja bem vindo ao Naruto Player RPG, se cadastre agora e venha jogar um RPG onde você poderá interpretar seu personagem favorito de Naruto, não perca tempo venha jogar conosco.

Logue-se já!

Esqueci minha senha




Nas ultimas horas...
River
Sex 10 Ago 2018, 17:43
 
Uchiha Lich
Seg 16 Jul 2018, 18:57
 
Uchiha Lich
Qua 11 Jul 2018, 19:43
 
Modake
Qua 04 Jul 2018, 16:08
 
Panic!
Ter 08 Maio 2018, 00:25
 
Panic!
Sab 05 Maio 2018, 10:07
 
Meliodas The Dragon
Seg 30 Abr 2018, 11:31
 
Modake
Seg 23 Abr 2018, 18:00
 
Panic!
Seg 23 Abr 2018, 15:52
 
Quem mais postou nessa semana...

Top dos mais ativos do Mês!
Top dos mais Postadores!
Hinara (1230)
 
River (1226)
 
Youko (1012)
 
Modake (942)
 
Big Boss (910)
 
Panic! (650)
 
Whisper (643)
 
Yuu (615)
 
Kazuaki Yuki (615)
 
Allen Walker (577)
 


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Sugestão] Regra dos Cinco Maiores Tesouros

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Cinco Maiores Tesouros:

Kohaku no Jouhei
O Pote Purificador de Brasas (Kohaku no Jouhei, no original) é uma arma que pertencia ao Sábio dos Seis Caminhos e é considerado um dos Cinco Maiores Tesouros da Vila da Folha. Ele tem a habilidade de selar qualquer ser dentro dele caso responda a um simples chamado de quem o segura. Sua função é similar à Cabaça Carmesim, porém não necessita do auxílio das outras armas e o modo de selar é mais simples e eficiente. Entretanto, como com os outros quatro tesouros, seu uso consome uma enorme quantidade de chakra, tanto que qualquer ser humano normal morreria após um curto período de tempo usando-o.
Quando os Cinco Maiores Tesouros da Vila da Folha foram roubados pelos irmãos Kinkaku e Ginkaku, esse foi o único item que a Vila da Nuvem foi capaz de pegar dos irmãos. Foi usado pelo Quarto Raikage para selar o Hachibi em seu irmão Killer Bee, e posteriormente usado na guerra por Darui para prender Kinkaku.


Bashousen
Bashousen (literalmente, Leque da Folha da Bananeira) é uma arma que pertencia ao Sábio dos Seis Caminhos e é considerado um dos Cinco Maiores Tesouros da Vila da Folha. O item apresenta a capacidade incomum para gerar todas as cinco naturezas básicas de chakra elemental, necessitando apenas de um simples movimento de ondulação e comando mental para criar uma quantidade substancial do elemento desejado. Entretanto, como com os outros quatro tesouros, seu uso consome uma enorme quantidade de chakra, tanto que qualquer ser humano normal morreria após um curto período de tempo usando-o.


Koukinjou
A Corda da Clareza (Koukinjou, no original) é uma arma que pertencia ao Sábio dos Seis Caminhos e é considerado um dos Cinco Maiores Tesouros da Vila da Folha. O item apresenta a rara habilidade de extrair a alma de uma pessoa, o simples estabelecimento de contato direto com o alvo pretendido. O item também produz uma aura de chakra que pode assumir a forma de cabos adicionais, dando-lhe um maior alcance para estabelecer contato. Entretanto, como com os outros quatro tesouros, seu uso consome uma enorme quantidade de chakra, tanto que qualquer ser humano normal morreria após um curto período de tempo usando-o.


Shichiseiken
A Espada das Sete Estrelas (Shichiseiken, no original) é uma arma que pertencia ao Sábio dos Seis Caminhos e é considerado um dos Cinco Maiores Tesouros da Vila da Folha. O item apresenta a capacidade incomum de cortar a alma de uma pessoa do seu corpo, uma vez que tenha sido previamente traçado pelo Koukinjou, onde as vítimas mais freqüentes disseram a palavra serão inscritos diretamente na lâmina. A fim de evitar que o indivíduo acometido de observar que a palavra foi escrita, a espada pode ser dobrada ao meio, aumentando as chances de que eles vão ser presos no Benihisago se a palavra específica se repetir. Entretanto, como com os outros quatro tesouros, seu uso consome uma enorme quantidade de chakra, tanto que qualquer ser humano normal morreria após um curto período de tempo usando-o.


Benihisago
A Cabaça Carmesin (Benihisago, no original) é uma arma que pertencia ao Sábio dos Seis Caminhos e é considerado um dos Cinco Maiores Tesouros da Vila da Folha. O item tem a capacidade de "gravar" a alma de uma pessoa, uma vez que tenha sido previamente traçado pela Koukinjou e então separada do seu corpo pela Shichiseiken, permitindo que ela seja absorvida para dentro do recipiente. Concluindo estas condições amaldiçoa o indivíduo afligido, para aprisioná-lo dentro da cabaça para toda a eternidade, se a vítima proferir a palavra mais falada que se inscreve diretamente na lâmina da Shichiseiken. Não parece haver algumas exceções relativas à ativação da maldição, mas esta ainda precisa ser explicada. Entretanto, como com os outros quatro tesouros, seu uso consome uma enorme quantidade de chakra, tanto que qualquer ser humano normal morreria após um curto período de tempo usando-a.

Aqui no RPG, essas armas foram divididas entre as nações.

Konoha: Koukinjou
Kiri: Bashousen
Suna: Kohaku no Jouhei
Kumo: Shichiseiken
Iwa: Benihisago
Taka: ---
Akatsuki: ---

Nota: Taka e Akatsuki podem roubar essas armas para si (além de outros Nukennins)

Agora as regras:

> Pode ser usado por qualquer um da aldeia de nível Jounnin ou maior, porém só por um post e deverá ter a permissão do Kage para o uso.
OBS: Caso use por cinco posts o usuário morre. Jinchuurikis poderão usar por sete posts caso usem o chakra do Bijuu (se usar oito posts o bijuu é liberado e o Jinchuuriki morre).
> Nukenins poderão roubar mas para isso terão que entrar no gabinete do Kage.

Alterado e Aceito.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum