Naruto Player RPG | sua experiência no mundo de Naruto
Seja bem vindo ao Naruto Player RPG, se cadastre agora e venha jogar um RPG onde você poderá interpretar seu personagem favorito de Naruto, não perca tempo venha jogar conosco.
Naruto Player RPG | sua experiência no mundo de Naruto
Seja bem vindo ao Naruto Player RPG, se cadastre agora e venha jogar um RPG onde você poderá interpretar seu personagem favorito de Naruto, não perca tempo venha jogar conosco.

Logue-se já!

Esqueci-me da senha




Nas ultimas horas...
Seph Voltou
Sáb 07 Jan 2023, 13:14
 
PauloVicttor
Sáb 16 Jul 2022, 23:08
 
Panic!
Seg 14 Mar 2022, 00:21
 
River
Dom 09 Fev 2020, 13:21
 
Yuu
Dom 19 Jan 2020, 21:37
 
Shion
Seg 21 Out 2019, 19:11
 
Furtwangler
Sex 01 Mar 2019, 17:29
 
Panic!
Ter 15 Jan 2019, 12:52
 
River
Qui 10 Jan 2019, 10:52
 
Quem mais postou nessa semana...

Top dos mais ativos do Mês!

Top dos mais Postadores!
River (1238)
6 tão me zoando Vote_lcap6 tão me zoando Voting_bar6 tão me zoando Vote_rcap 
Hinara (1230)
6 tão me zoando Vote_lcap6 tão me zoando Voting_bar6 tão me zoando Vote_rcap 
Modake (1102)
6 tão me zoando Vote_lcap6 tão me zoando Voting_bar6 tão me zoando Vote_rcap 
Youko (1032)
6 tão me zoando Vote_lcap6 tão me zoando Voting_bar6 tão me zoando Vote_rcap 
Big Boss (910)
6 tão me zoando Vote_lcap6 tão me zoando Voting_bar6 tão me zoando Vote_rcap 
Panic! (809)
6 tão me zoando Vote_lcap6 tão me zoando Voting_bar6 tão me zoando Vote_rcap 
Whisper (643)
6 tão me zoando Vote_lcap6 tão me zoando Voting_bar6 tão me zoando Vote_rcap 
Yuu (619)
6 tão me zoando Vote_lcap6 tão me zoando Voting_bar6 tão me zoando Vote_rcap 
Kazuaki Yuki (615)
6 tão me zoando Vote_lcap6 tão me zoando Voting_bar6 tão me zoando Vote_rcap 
Allen Walker (577)
6 tão me zoando Vote_lcap6 tão me zoando Voting_bar6 tão me zoando Vote_rcap 


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

6 tão me zoando

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

16 tão me zoando Empty 6 tão me zoando Sex 06 Fev 2015, 08:59

Kazuaki Yuki

Kazuaki Yuki

Gennin
Eu estive dando uma olhada nas redações dos participantes do Chunnin Shiken e também em suas notas. Percebi algumas coisas.

Todos os participantes tiraram 1,5 em concordância exceto yusuke. Eu li a narração dele e percebi que o mesmo mereceu a nota que teve (10), porem descordo dos outros participantes tenho tirado apenas de 7 para baixo.

Em nenhum momento foi avisado que a dificuldade que enfrentaríamos na nossa narração, seria levada em consideração na nota, isso é algo que realmente ninguém esperava que fosse acontecer, o que gerou 3 notas baixas no mesmo parâmetro. Vale ressaltar que me prejudicou bastante porque fui o primeiro a postar.

Também acho estranho as notras estarem padronizadas, no caso, dois 6, dois 7 e um 10, isto é algo incomum. Como sou bastante metódico e perfeccionista, acho isso uma perfeição e tanto, porem é necessário deixar de lado as manias quando for tomar alguma responsabilidade, como por exemplo dar nota a um texto ou algo do tipo.
Acho que essa mania de perfeição que eu mesmo tenho, pode ter influenciado na decisão do avaliador, não o estou condenando, apenas fazendo uma suposição e tentando esclarecer essa dúvida minha.

Bom...o que irei falar agora é mais ou menos uma dúvida pessoal. Irei fazer uma comparação da nota da Kawate com a minha. Nós dois tiramos 7, porem tem uma coisa que está me fazendo coçar a orelha. Na minha história eu utilizei um clone que se transformou em corvos para roubar o papel, e ainda utilizei o sakki para derrubar os corvos oponentes; A kawate simplesmente utilizou o shushin para aumentar a velocidade e também roubar o papel, que era seu objetivo, depois disso ela utilizou o seu leque juntamente com jutsus de vento para derrotar o urso, que era seu oponente.
Eu narrei uma passagem tão fácil assim porque não sabia que isso seria levado em consideração, já a Kawate eu não sei, porem eu notei que não fizemos algo muito diferente. Em termos de dificuldade não tivemos muito problema em passar no teste, porem ela tirou uma nota muito maior que a minha, e eu quero saber porque isso.

> Dificuldade apresentada: 2,0 (Kawate)
> Dificuldade apresentada: 0,5 (Eu [Uchiha Lelouch])

26 tão me zoando Empty Re: 6 tão me zoando Sex 06 Fev 2015, 12:10

Allen Walker

Allen Walker

ANBU
Respondendo a sua pergunta Pedro...


>Para de encher o saco mano e me deixa usar meus quesitos pra avaliar... Oshiii.

Topico Bloqueado!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos