Naruto Player RPG | sua experiência no mundo de Naruto
Seja bem vindo ao Naruto Player RPG, se cadastre agora e venha jogar um RPG onde você poderá interpretar seu personagem favorito de Naruto, não perca tempo venha jogar conosco.
Naruto Player RPG | sua experiência no mundo de Naruto
Seja bem vindo ao Naruto Player RPG, se cadastre agora e venha jogar um RPG onde você poderá interpretar seu personagem favorito de Naruto, não perca tempo venha jogar conosco.

Logue-se já!

Esqueci-me da senha




Nas ultimas horas...
Seph Voltou
Sáb 07 Jan 2023, 13:14
 
PauloVicttor
Sáb 16 Jul 2022, 23:08
 
Panic!
Seg 14 Mar 2022, 00:21
 
River
Dom 09 Fev 2020, 13:21
 
Yuu
Dom 19 Jan 2020, 21:37
 
Shion
Seg 21 Out 2019, 19:11
 
Furtwangler
Sex 01 Mar 2019, 17:29
 
Panic!
Ter 15 Jan 2019, 12:52
 
River
Qui 10 Jan 2019, 10:52
 
Quem mais postou nessa semana...

Top dos mais ativos do Mês!

Top dos mais Postadores!
River (1238)
Primeira Batalha - Wil Terumi VS. Kawate Vote_lcapPrimeira Batalha - Wil Terumi VS. Kawate Voting_barPrimeira Batalha - Wil Terumi VS. Kawate Vote_rcap 
Hinara (1230)
Primeira Batalha - Wil Terumi VS. Kawate Vote_lcapPrimeira Batalha - Wil Terumi VS. Kawate Voting_barPrimeira Batalha - Wil Terumi VS. Kawate Vote_rcap 
Modake (1102)
Primeira Batalha - Wil Terumi VS. Kawate Vote_lcapPrimeira Batalha - Wil Terumi VS. Kawate Voting_barPrimeira Batalha - Wil Terumi VS. Kawate Vote_rcap 
Youko (1032)
Primeira Batalha - Wil Terumi VS. Kawate Vote_lcapPrimeira Batalha - Wil Terumi VS. Kawate Voting_barPrimeira Batalha - Wil Terumi VS. Kawate Vote_rcap 
Big Boss (910)
Primeira Batalha - Wil Terumi VS. Kawate Vote_lcapPrimeira Batalha - Wil Terumi VS. Kawate Voting_barPrimeira Batalha - Wil Terumi VS. Kawate Vote_rcap 
Panic! (809)
Primeira Batalha - Wil Terumi VS. Kawate Vote_lcapPrimeira Batalha - Wil Terumi VS. Kawate Voting_barPrimeira Batalha - Wil Terumi VS. Kawate Vote_rcap 
Whisper (643)
Primeira Batalha - Wil Terumi VS. Kawate Vote_lcapPrimeira Batalha - Wil Terumi VS. Kawate Voting_barPrimeira Batalha - Wil Terumi VS. Kawate Vote_rcap 
Yuu (619)
Primeira Batalha - Wil Terumi VS. Kawate Vote_lcapPrimeira Batalha - Wil Terumi VS. Kawate Voting_barPrimeira Batalha - Wil Terumi VS. Kawate Vote_rcap 
Kazuaki Yuki (615)
Primeira Batalha - Wil Terumi VS. Kawate Vote_lcapPrimeira Batalha - Wil Terumi VS. Kawate Voting_barPrimeira Batalha - Wil Terumi VS. Kawate Vote_rcap 
Allen Walker (577)
Primeira Batalha - Wil Terumi VS. Kawate Vote_lcapPrimeira Batalha - Wil Terumi VS. Kawate Voting_barPrimeira Batalha - Wil Terumi VS. Kawate Vote_rcap 


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Primeira Batalha - Wil Terumi VS. Kawate

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Tatsu

Tatsu

Estudante
Primeira Batalha - Wil Terumi VS. Kawate 300px-Genma

Primeira Batalha - Wil Terumi VS. Kawate

Após seus nomes serem mostrados em um telão presente na arena, um chunnin vai na direção dos dois ninjas, os escoltando até o centro da arena. Outro chunnin de Suna espera os jovens se instalarem em seus respectivos lugares.


Os primeiros posts dos dois ninjas devem narrar sua chegada ao centro da arena, e se apresentando para a batalha;
- Conforme a ordem de apresentação ocorrer, a batalha será definida:


Ordem de Postagem:

- Primeiro ninja a se apresentar - Ataque;
- Segundo ninja a se apresentar - Defesa e Contra-Ataque;
- Primeiro ninja a se apresentar - Defesa;
- Avaliação do ADM;
- A ordem recomeça após a avaliação.

Kawate

Kawate

Gennin
Chegada/Apresentação

*Kawate percebeu que seu nome apareceu e então logo um chunnin apareceu para leva-la ao centro da arena,ela se levantou da arquibancada e o seguiu,ela foi andando por um local escuro até vir uma claridade de cegar que se transformou em sol,ela colocou o braço para cima posicionando sobre o sol para causar uma pequena sombra sobre seus olhos,ela chegou lá e viu o outro ninja se aproximando e então se apresentou*

-Ah,olá... Meu nome é Kawate!-Falei com um leve sorriso no rosto.

Will Senju

Will Senju

Gennin
Depois de ser levado em direção a arena de batalha e ter chego no local vou para a arquibancada e la espero. olho para todos os lados como se aquele local me vigia-se, olho também para todos os shinobis ali presentes e vejo dois de konoha mas nunca os tinha visto na aldeia, não conhecer ninguém no local fez com que eu me sentisse mais vulnerável ainda.

Algum tempo depois de estar na arquibancada percebo que meu nome aparece em um telão logo abaixo do  nome Kawate. Logo em minha frente aparece um shinobi que manda eu segui-lo ate a arena, sem questões fiz oque ele me disse o acompanhando ate o local. Antes de chegarmos na entrada da arena ele se despede de mim.

-É aqui que lhe deixo, boa sorte.

Agradeço ao chunnin e entro na arena com o olhar fixado e focado no meu objetivo. Chegando no centro da arena vejo minha oponente e o juiz de batalha e ela logo se pronuncia iniciando a apresentação.

-Ah,olá... Meu nome é Kawate!

Olhando no olho dela respondo o cumprimento.

-O meu é terumi-Wil.

E assim aguardo oque aconteceria em seguida.

Kawate

Kawate

Gennin
~~Ataque!~~


*Após o mesmo se apresentar espero a ordem do supervisor para começar a luta e o mesmo faz o sinal,assim dou um salto pra trás e preparo o leque,abro na terceira lua e o finco no chão,deixando-o preso e me escondo atrás do mesmo.*

"-Agora eu vou fazer um bunshin aqui e o fazer correr para a esquerda,depois eu vou pegar meu leque e voar em cima do mesmo,e fazer alguns ataques aéreos."

*Após pensar logo Kawate se prepara e faz o selo de mão e diz baixo -Bunshin no jutsu! após falar o nome do jutsu cria um clone e o mesmo corre pra esquerda,Kawate então pega seu leque e corre pra direita,concentra seu chakra no mesmo e o lança girando,da um salto e sobe em cima do leque,que fica voando por toda arena,Kawate fica em pé em cima do leque e dispara 10 Shurikens sendo que 5 vão para a direção de Wil,2 vão para a esquerda 2 para direita e 1 um pouco a cima da cabeça do oponente,logo após o lançamento das shurikens,Kawate saca 2 kunais e prende selo bomba no cabo,e joga a 1 metro a frente do alvo.*

"-Boa sorte,vai precisar...."

Jutsus Usados:


>O bunshin no jutsu foi usado para total distração e ganhar tempo para "montar" no leque.
>Foram 10 shurikens,2 kunais e 2 papel bomba.
>As shurikens foram lançadas a cima,aos lados e a direção do inimigo, e os papeis bombas a frente,considerando que o mesmo está um pouco próximo da parede oque faz ficar sem muito espaço atrás do mesmo.
>A shuriken lançada um pouco acima da cabeça do oponente foi lançada para que se ele saltar a mesma crave na testa do inimigo.
>Ele está com todas as saídas bloqueadas.
>Um ataque básico para testar a força do oponente.
>Movimentos feitos a 7m/s
>Se algo estiver errado,desconsidere!

Status do Personagem

Status:

Armas Lendárias:

Armas Comuns:

Will Senju

Will Senju

Gennin
Meu Ataque

Quando deu inicio ao combate vejo que minha oponente começa fazendo seu movimento, dando um salto para trás e colocando o leque em sua frente totalmente aberto e ali permanece agachada por alguns segundos, ate que vejo ela sair pela esquerda correndo, mas por eu saber utilizar o kage bushin percebo que aquele não era um clone como os meus e sim um bushin simples.

“Então quer me distrair não é mesmo”?

Aguardo para ver oque mais iria acontecer e vejo kawate levantando e saindo correndo pela direita lançando seu leque para o alto e logo após saltando e permanecendo em cima dele. Lá do alto começa a deferir ataques com armas ninjas em minha direção, pela velocidade em que jogava o armamento percebia que era na mesma velocidade que a minha então seria fácil defender suas shurikens.

No total de 10 shurikens que vinham em minha direção entendo que queria bloquear minhas saídas me deixando sem rumo, mas, não seria tão fácil assim. Vendo as shurikens que se aproximavam rápido e calculando suas distancias entre uma e outra já sabia para qual lado poderia sair sem muita preocupação.

Logo dou um salto para a direita e lanço duas shurikens a 7 m/s tentando bloquear as duas que vinham naquela direção fazendo com que o restante se chocasse contra a “parede” que tinha atrás de mim, logo que encosto no chão a 1 metro e meio do local das shurikens vejo que vinha mais duas kunais naquela direção, porém elas estavam com um selo bomba. Num rápido movimento pulo novamente ainda para a dieita a 7 m/s me dirigindo para mais perto de kawate.

Sair naquela direção me daria um pouco de estabilidade naquele momento, pois era o lado em que a kawate estava e ela não jogaria kunais explosivas tão perto dela mesmo estando sobrevoando o local, ate porque uma explosão é uma explosão. Se todos meus movimentos derem certo escapo de todos os lançamentos feitos pela kunoichi, ate mesmo por suas bombas.

Estando abaixo dela me daria uma pequena vantagem, pois ela não estaria enxergando oque aconteceria abaixo dela, assim se torna minha vez de contra-atacar.

-Bom kawate vamos começar a brincar.

Digo com um sorriso no canto da boca.

Então saco duas bombas de fumaça estourando apenas uma ali no solo onde eu me encontrava. Assim sem demorar muito e no meio daquela fumaça uso o Kage bushin no jutsu criando um clone que logo saca uma kunai com um papel bomba preso a ela. Sem demora faço o clone pular pelo lado esquerdo saindo da fumaça que se encontrava na arena. Logo eu ia atrás do clone, porém pelo lado direito e ficando um pouco mais afastado do leque do que ele estava.

Assim o clone lança sua kunai na kawate a 7 m/s e eu lanço a bomba de fumaça a 3 m/s lançando uma senbon em direção a ela tentando fazer estourar liberando seu efeito. Sem muito para onde ir e com a kunai explosiva indo na diagonal em sua direção e estando bem perto dela seria talvez atingida facilmente assim como o clone (mas ele é um clone), se fosse para a esquerda além de talvez ser atingida pela kunai o clone poderia ataca-la com um chute no estomago tentando a empurrar para fora do leque, se se esquivasse para trás eu a atacaria com três senbons direcionadas para suas mãos se subisse um pouco mais ficaria no meio da fumaça da bomba que eu acabava de lançar e se atacasse com o laque teria que tira-lo de baixo de seus pés no que a faria cair no meio da fumaça que se encontrava na arena.

E assim fico aguardando o que a ninja iria fazer.




Velocidade escreveu:As velocidades utilizadas estavam todas postadas junto com o movimento as que não estiverem considere a 7 m/s

STATUS:


Armas ninjas:

jutsus usados:

clone:

off escreveu:Qualquer erro desculpe-me.

Kawate

Kawate

Gennin
~~Defesa~~


*Kawate vê os movimentos do oponente,mas não dá muita importância,ela vê que o mesmo defende e depois é lançadas algumas bombas de fumaça,depois ele sai pela esquerda com uma kunai bomba,e depois outro pela direita e um dos oponentes jogou uma Kunai em direção a Kawate,que logo foi desviada com um simplesmente aumento de voo junto com um jutsu de defesa Kaze no Tate,só para poder prevenir qualquer tipo de ataque surpresa,subindo 10 metros de altura com o leque,pois aquela kunai poderia ter um papel bomba,e nessa distância não a afetaria e mesmo tentando afeta-la ela está com um tipo de defesa absoluta,ela viu que tinha passado uma kunai bomba vindo da direita pra esquerda,provavelmente seria do outro oponente,Kawate logo vê que a sessão de ataques parou,ela viu que uma bomba de fumaça explodiu a 3 metros de altura,oque não a afetou pois ela estava a uns 20 metros,porque ninguém voa para ficar a 3 metros do chão,considerando isso ela fica sobrevoando a arena,dando voltas esperando o teste terminar.*


>O jutsu de defesa não é necessariamente obrigado a fazer pelo leque,eu só faço pelo leque pelo bônus do fuuton,agora como eu não pude fazer pelo o leque,o bônus não afetará tal jutsu.
>O jutsu de defesa é completamente invisível,que só pode ser visto se algo ou alguém toca-lo.
>Kawate inicialmente estava a 20 metros,subindo mais 10 ficou a 30 metros do chão.
>Defesa simples para um ataque simples.
>Se a altura de voo de Kawate for desconsiderada,então ela usou o jutsu de defesa para se defender.
>Qualquer movimento que use velocidade,considere como 7m/s.
>Se algo estiver errado,desconsidere!

Jutsus Usados:

Status do Personagem

Status:

Armas Lendárias:

Armas Comuns:

Tatsu

Tatsu

Estudante
OFF:
Avaliação


- Bom, avaliarei os posts a seguir.


- Wil Terumi passa para a próxima etapa, por desenvolver mais suas estratégias;
- Sei que Kawate tem grande potencial, e que desenvolveria mais caso a luta fosse maior, mas avaliei o que contém nos posts;
- Por escolha de alguns players, finalizo a batalha, dando início à outra logo em seguida.


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos