Naruto Player RPG | sua experiência no mundo de Naruto
Seja bem vindo ao Naruto Player RPG, se cadastre agora e venha jogar um RPG onde você poderá interpretar seu personagem favorito de Naruto, não perca tempo venha jogar conosco.

Logue-se já!

Esqueci minha senha




Nas ultimas horas...
Will Senju
Seg 13 Nov 2017, 10:18
 
Meliodas The Dragon
Sab 11 Nov 2017, 11:43
 
Psychic
Sex 10 Nov 2017, 22:15
 
Furtwangler
Dom 05 Nov 2017, 23:09
 
Furtwangler
Dom 05 Nov 2017, 22:50
 
Youko
Dom 05 Nov 2017, 19:31
 
Modake
Qua 01 Nov 2017, 21:33
 
Panic!
Ter 31 Out 2017, 19:34
 
Shion
Ter 31 Out 2017, 00:37
 
River
Seg 30 Out 2017, 23:05
 
Quem mais postou nessa semana...
Top dos mais ativos do Mês!
Top dos mais Postadores!
Hinara (1230)
 
River (1212)
 
Youko (1007)
 
Modake (910)
 
Big Boss (910)
 
Whisper (643)
 
Yuu (615)
 
Kazuaki Yuki (613)
 
Panic! (608)
 
Allen Walker (577)
 


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Sago House'

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 Sago House' em Seg 02 Mar 2015, 13:07


Casa construída por Sago, logo após tornar-se Mizukage.

2 Re: Sago House' em Seg 02 Mar 2015, 13:10

Sago sobe até o segundo andar, por um lance de escadas, ainda com Shihiro nos braços, entra em seus aposentos e a coloca em sua cama. Ajoelha-se ao lado da amada e acaricia-lhe o rosto enquanto ainda sem acreditar no que está acontecendo.

_Sou o homem mais feliz dessa terra... - sussurra Sago, enquanto acaricia o rosto de Shihiro ainda adormecida.

3 Re: Sago House' em Qui 05 Mar 2015, 07:23

Após pegar no sono, sentado no chão do quarto sem sair um segundo do lado da esposa, Sago se assustou ao perceber que Shihiro lhe encarava... Lágrimas escorriam por sua face rosada, seu sorriso tão brilhante quanto os raios de sol em uma manhã de outono.
 Sago então se sentou na beirada da cama, observando cada movimento de Shihiro, sem acreditar no que estava vendo... Ela estava linda. Radiante...

_Sago... Mal posso esperar para que chegue a hora. Sou a mulher mais feliz desse mundo. Me sinto em fim realizada.
 Disse Shihiro enquanto se sentava, acomodando-se em algumas almofadas alí dispostas... Era incrível como sua barriga havia crescido tão rapido, apesar de terem se passado algumas horas desde que Sago percebera que seria pai. A velocidade que o feto estava se desenvolvendo, enloqueceria qualquer especialista que tentasse explicar tal fato.
 Sago então levou a mão esquerda à testa da esposa, seus batimentos estavam acelerados, foi quando o jovem percebeu o que viria a seguir.
 Ele já sabia que Shihiro não aguentaria acompanhar o ritimo acelerado do desenvolvimento da criança, mais não podia preocupá-la também... A unica coisa a se fazer naquele momento era ser amavel, como sempre fora. ELe encontraria uma maneira de salvá-la, não importando se isso lhe custasse à vida.

_Não se esforce muito Shihiro... Deve guardar suas forças. Nossa criança será forte, você tem que se manter forte também para que nada de ruim aconteça a nenhum de vocês. Eu te amo.
 Sago beijou a testa de Shihiro e se levantou, caminhou até o vão da porta, olhou para ela e se despediu... Desceu as escadas e rapidamente retornou a seu Gabinete... A fase final do exame estava pra ser finalizada, e ele como Mizukage precisava agilizar sua partida a vila da Areia. Afinal, um de seus subordinados tinha grande chances de se tornar um Chunnin também... Ele queria estar alí para parabêniza-lo pelo feito, ou consolá-lo caso a derrota fosse a resposta final.

4 Re: Sago House' em Qui 05 Mar 2015, 07:28

avatar

Convidado

Shihiro se manteve recostada nas almofadas, enquanto observava Sago sair do quarto... Passou os braços em volta da barriga, já grande por sinal ( 2 meses eu diria ), enquanto abria um belo sorriso... Lágrimas pareciam jorrar por sua face. Era mágico tudo aquilo. Um filho... Ela não podia pedir algo melhor!
  Ser mãe era seu unico desejo, e este seria realizado em breve... Porém, como toda história feliz, um final trágico aguardava o tão apaixonado casal.

5 Re: Sago House' em Sab 07 Mar 2015, 16:10

avatar

Convidado

Com um pouco de dificuldade para caminhar, Shihiro se equilibrou até alcançar a barra de acesso feita por Sago, para que a mesma não tivesse problemas em se locomover... Desceu as escadas e caminhou até a cozinha, abriu então a geladeira colocando uma garrafa de agua sobre a mesa, sentou-se e bebeu, pausadamente.
A barriga, maior que na noite anterior, (5 meses) porém o peso era descomunal para um feto com poucos meses de desenvolvimento, e Shihiro aguentava como podia. Sua pele começara a manifestar os primeiros sintomas da tragédia... Seu peso havia caido muito em uma noite, e os ossos começavama a ficar fracos. Ela não aguentaria por muito mais tempo.

6 Re: Sago House' em Dom 08 Mar 2015, 11:48

avatar

Convidado

Era impossivel de acreditar, dois dias haviam se passado desde que Sago contara a Shihiro sobre sua gravidez, e agora ela ja estava sentindo as dores do parto... Sua barriga monstruosamente enorme, estava sugando sua vida...
Algo parecia errado, o ar a sua volta parecia pesado com aço, algo ressoava em sua barriga como o mesmo polo de imã a uma distancia consideravelmente grande... Shihiro sabia que a causa daquele desconforto era apenas um. Sago estava em perigo... Ela alcançou as barras de acesso e foi caminhando até a porta de entrada principal, com dificuldade caminhou até o pequeno jardim da familia, então havistou uma jovem Kunoichi regando algumas flores. Sentiu uma pontada agoniante na barriga e gritou, levou os frageis braços a frente do corpo para se protegen enquanto desabafa no chão. Perdendo a consciencia.

7 Re: Sago House' em Dom 08 Mar 2015, 11:54

NPC - Kunoichi



_ Ao ouvir aquele grito de agonia, Melina olhou para sua senhora desabada no chão... Correu até ela percebendo que estava desmaiada, então com muita dificuldade conseguiu coloca-la de barriga para cima, pousando a cabeça de Shihiro sobre o colo...
Pouco tempo depois alguns Ninjas da equipe médica chegaram ao local, então colocaram-na em uma maca e foram em direção ao Hospital de Kiri.

8 Re: Sago House' em Dom 12 Abr 2015, 01:32

Allen não retornava a sua casa, a enorme mansão construida por seu pai, desde que o mesmo e sua mãe haviam morrido... Ficar alí sozinho, não agradava o jovem, porem, tudo agora seria diferente... Allen ja não estava mais sozinho, Hinara estava a seu lado, o acompanhando.

_Chegamos, esse é o meu lar. Seu quarto fica na terceira porta à esquerda, basta subir o primeiro lance de escadas e estará lá... Tome um banho se quiser, como algo se estiver com fome... Eu vou me deitar também depois de um banho claro... Se precisar de mim, bata na porta o lado da sua. É o meu quarto...

Allen então adentra a mansão e vai direto pro seu quarto, tomar um banho e se deitar.

9 Re: Sago House' em Dom 12 Abr 2015, 01:48

Reflexões;

A casa do rapaz era quase do tamanho do Hospital de suna juntamente com o resto do mercado. Era simplesmente enorme. Ela estava boquiaberta. Nunca havia tido uma visão tão linda em sua vida.
Ouviu atentamente as recomendações de Allen e apenas concordou agitando a cabeça.
Eles subiram juntos e quando ela chegou a porta do seu quarta segurou a mão esquerda do rapaz. Sorriu aliviada por ve-lo bem e aquele toque era pra dizer o quanto estava feliz por tê-lo por perto, era pra dizer que não queria ficar sozinha, era para dizer obrigado por ter aparecido em minha vida. Ela soltou lentamente a mão do rapaz na esperança de não perde-lo de vista, mas ao entrar em seu quarto não mais o vi.
Sentiu o quarto grande a sua frente. Grandes guarda roupas, eram dois. Uma cama repleta de almofadas de todos os tamanhos e formatos. Alguns jarros com plantas pequenas que pareciam palmeiras enfeitavam o quarto, ela dirigiu-se ao banheiro e deixou a porto meio cerrada, havia encostado a do quarto, estava sozinha ali mesmo. Despiu-se e foi se lavar. Pela primeira vez estava tomando banho quente, era realmente incrível.
Hinara conseguia ouvir seus nervos se retraírem e seus ossos voltarem ao seu verdadeiro lugar.

As dúvidas, medos, inseguranças batem é nessas horas, por isso não queria ficar sozinha, mas sentada ali naquele banheiro ela esperava para que sua cabeça parasse de doer, parasse de pensar somente em Allen e voltasse a focar em crescer.

10 Re: Sago House' em Dom 12 Abr 2015, 12:36

Era manhã, o sol ja estava à pino... Allen levantou-se e foi de encontro a janela, a névoa cobria toda Kiri como de costume.
_Hora de visitar um certo alguém... O Mizukage deve estar na vila, acho que chegou a hora.

Allen colocou suas roupas habituais e saiu de seu quarto, a porta de Hinara permanecia fechada, então rapidamente saiu de casa, indo em direção ao Gabinete Mizukage*

11 Re: Sago House' em Dom 12 Abr 2015, 13:51

Posso me acostumar; hora de mudar


Havia amanhecido, mas o sol não brilhava, não como em Sunagakure e Hinara estava amando tudo isso.




Se espreguiçou na cama, rolou para a esquerda e viu pela janela a grande vila. O castelo de Sago era bem localizado e a vista da cidade era realmente incrível.


A vila da névoa era linda e aquele frio a desanimava de sair da cama.

12 Re: Sago House' em Seg 13 Abr 2015, 15:42

Allen apareceu no Hall de entrada de sua casa, subiu rapidamente as escadas até o ultimo andar (4º) indo direto para a gaveta de documentos de seu pai... Era vasto o numero de papeis, registros entre outros artigos que Sago colecionava em seu apogeu como Mizukage, ele deveria ter alguma informação relevante que ajudasse Allen em sua busca.
_Onde está? Onde está?!

  Allen revirou todo o escritório, até encontrar um diário pequeno... Era simples e nele continha apenas uma página com inscrições, o restante estava completamente em branco, Allen então começou a ler.




Kirigakure no sato - 02/12/xxx


~ Eu sabia exatamente o que esperar daqueles monstros sem alma, era um mar de sangue e eu me via alí no meio deles, manchado com a vida de outros, sentindo o peso sobre meus ombros... Um fardo que eu deveria carregar pelo resto da vida, mais não era o que eu queria... Tudo começou quando eu fui vê-lo pela primeira vez.
 Um vale negro, localizado há algumas milhas do Vale do Fim em Konoha, era onde ele se escondia do mundo junto com seus seguidores mais leais e sanguinários.
  Um homem robusto, com algumas cicatrizes pelo corpo, um olhar paralizante. Mais eu não o temia... Zackery Taka, líder imponente da Organização Negra conhecida como Taka. Eu não pensei que entrar para essa organização me traria alívio, eu apenas teria que continuar matando até esquecer aquele peso todo...
 Foi então que ao terceiro dia de meu encontro com Zackery, eu tive sua vida em minhas mãos, e o matei. Tomei sua Organização, porém seus leais súditos, não queriam me dar ouvidos e partiram seguindo rumos diferentes. Agora eu, que ja não tinha mais nada o que fazer por essas bandas, apenas me deixei ser guiado pela brisa, o que me trouxe diretamente para Kirigakure no Sato.
 Caro diário, só quero deixar claro que não importa o que eu tenha feito... Darei minha vida em troca das que eu tirei... Protegerei minha linhagem que está à caminho, e espero um dia poder vê-lo novamente.
 Quem diria, minha primeira página escrita, e também a minha ultima... Rezo para que meu filho e minha esposa querida possam me perdoar um dia. Não fui o o companheiro que eles almejavam.
Sago ~ 02/12/xxx ; 00:03



  Allen não podia acreditar no que seus olhos estavam vendo... O diário que seu pai havia ganhado de Shihiro algumas Horas antes de ele partir pra sua jornada suicida em Suna, e quem diria, o desejo de se tornar um Taka não vinha de Allen por acaso, seu pai ja havia feito parte dessa organização, e o mais incrível é que ele havia deixado as coordenadas do lugar, como se esperasse que alguem seguisse com seu legado.
  Allen era esse alguém, e agora mais do que nunca precisava partir para esse lugar desconhecido...
  Desceu as escadas, com a diário em mãos e foi até a Sala de Jantar, gritou por Hinara, enquanto espiava a vila pela janela á esquerda da grande mesa.

13 Re: Sago House' em Seg 13 Abr 2015, 15:55

A jovem estava deitada ainda olhando par a janela quando ouviu um grito. Era a voz de Allen, havia acontecido alguma coisa?
Em um relance ela já se viu ao lado dele com a pele branca, apavorada, com medo do que poderia ter acontecido.
- Oi, o que houve? Tem alguém aqui? -
Ela ainda estava com a roupa que dormiu. Um blusão de mangas compridas que cobria até um pouco abaixo de sua barriga.

14 Re: Sago House' em Seg 13 Abr 2015, 16:16

Allen joga o diário de Sago, para Hinara...

_Encontrei algo, uma pista sobre a localização da Organização Taka. Leia, era do meu pai.

15 Re: Sago House' em Seg 13 Abr 2015, 16:19

Ela respirou aliviada e pegou o diário ainda no ar. - Onde e como achou isso? - ela leu a única página do mesmo. - Incrível...como o destino está nos empurrando pra lá. O que quer fazer agora? -

16 Re: Sago House' em Ter 14 Abr 2015, 03:42

_Agora?! Acho que devemos sair de Kiri o mais rápido possível... Não posso garantir que tive a melhor converso com o mizukage, na verdade apenas disse o que havia feito e fugi do gabinete, então antes que ele mande alguém nos parar ou nos prender, vamos partir... Você está comigo?

Allen então estende a mão direita pra Hinara, na esperança que ela segure sua mão.

17 Re: Sago House' em Ter 14 Abr 2015, 03:55


Ela estendeu a mão para o mesmo sem pensar duas vezes. Ela tinha certeza que pra onde Allen fosse, era ali que ela queria estar. - Eu já disse que serei a ponte que te liga aos seus sonhos. Vou com você até o submundo, Allen. -

18 Re: Sago House' em Ter 14 Abr 2015, 03:59

Ao tocar a mão de Allen, uma corrente magnética passa do corpo do mesmo para o corpo de Hinara... Allen apenas a olha nos olhos e com um sorriso acolhedor diz.

 _Apenas confie em mim! Vamos nessa.

  Allen então desaparece de sua casa, juntamente com Hinara... Visando o lugar mais longe de Kiri.

Teleportation (Teletransporte)
Rank: S
Tipo: Hijutsu
E.E.: --
Duração: 1 Post
Velocidade: Instantânea
Nota: Esta técnica só pode ser feita em intervalos de 3 post para cada uso e consome 150 pontos de HP, 200 de CH e 100 pontos de ST.
Descrição: O usuário leva os dedos médio e indicador até sua testa e então usa seus poderes mentais a níveis atômicos e celulares desfazendo seu próprio corpo e o remontando em outro local, assim teletransportando-se.
Obs.: Tudo que o usuário estiver tocando sofre o efeito e vai para o mesmo lugar que ele. Além de só poder desvias de Ninjutsus e Taijutsus até Rank B.

19 Re: Sago House' em Ter 14 Abr 2015, 04:15

"Com minha vida" foi o que ela sussurrou antes de partirem.


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum