Naruto Player RPG | sua experiência no mundo de Naruto
Seja bem vindo ao Naruto Player RPG, se cadastre agora e venha jogar um RPG onde você poderá interpretar seu personagem favorito de Naruto, não perca tempo venha jogar conosco.

Logue-se já!

Esqueci minha senha




Nas ultimas horas...
Yuu
Seg 08 Jul 2019, 20:00
 
River
Ter 21 Maio 2019, 20:20
 
River
Qui 10 Jan 2019, 10:52
 
Youko
Sab 29 Dez 2018, 03:02
 
Youko
Sab 29 Dez 2018, 03:00
 
Youko
Sab 29 Dez 2018, 02:59
 
Youko
Sab 29 Dez 2018, 02:59
 
Quem mais postou nessa semana...

Top dos mais ativos do Mês!

Top dos mais Postadores!
River (1235)
Invasão do Shukaku Vote_lcapInvasão do Shukaku Voting_barInvasão do Shukaku Vote_rcap 
Hinara (1230)
Invasão do Shukaku Vote_lcapInvasão do Shukaku Voting_barInvasão do Shukaku Vote_rcap 
Modake (1099)
Invasão do Shukaku Vote_lcapInvasão do Shukaku Voting_barInvasão do Shukaku Vote_rcap 
Youko (1029)
Invasão do Shukaku Vote_lcapInvasão do Shukaku Voting_barInvasão do Shukaku Vote_rcap 
Big Boss (910)
Invasão do Shukaku Vote_lcapInvasão do Shukaku Voting_barInvasão do Shukaku Vote_rcap 
Panic! (807)
Invasão do Shukaku Vote_lcapInvasão do Shukaku Voting_barInvasão do Shukaku Vote_rcap 
Whisper (643)
Invasão do Shukaku Vote_lcapInvasão do Shukaku Voting_barInvasão do Shukaku Vote_rcap 
Yuu (617)
Invasão do Shukaku Vote_lcapInvasão do Shukaku Voting_barInvasão do Shukaku Vote_rcap 
Kazuaki Yuki (615)
Invasão do Shukaku Vote_lcapInvasão do Shukaku Voting_barInvasão do Shukaku Vote_rcap 
Allen Walker (577)
Invasão do Shukaku Vote_lcapInvasão do Shukaku Voting_barInvasão do Shukaku Vote_rcap 


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Invasão do Shukaku

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

1Invasão do Shukaku Empty Invasão do Shukaku em Sab 07 Mar 2015, 22:11

Aquela horrenda e gigante criatura andava pelo local onde considerava um habitat, A areia a fazia se sentir bem. As tempestades de areia o fortalecia e o deixava bem, até sentir fome. Grandes muralhas feitas de areia encontrava pelo local, seu corpo era grande demais para passar pelo meio delas, ele apenas usava sua cauda para destruir a entrada. Ele podia ver casas e pessoas correndo dele pela vila, alguma coisa o deixava intrigado, porque sempre corriam dele? ele podia ser amigável, pessoas desse tipo deveria morrer. Sua raiva atingia o corpo todo, parecia que ele estava incontrolável, ele começava a bater em todas as casas em sua proximidade,mas isso não era o suficiente, ele gostaria de ver aquelas pessoas morrerem e sofrerem, pegou uma menina de aproximadamente 10 anos em sua mão e conseguia ver seus pais chorarem e gritarem para parar com isso, mas mesmo assim essa sensação não o atingia, seu corpo era duro como seus sentimentos, então ele devorava a menina que ainda assim não saciava sua fome, era como uma pequena entrada. Em suas costas podia sentir pequenas agulhas tentando penetra-lo, eram Ninjas atingindo kunais e shurikens, eles realmente achavam que poderia derrota-lo? esse local era como um lar pra ele, tudo que ele pretendia era destruir o local e montar um covil, porém aos poucos para ver todos que o não o desejasse no local morrerem, então com um simples movimento mexia sua calda matando os Ninjas que o tentava atingir. Ele sentia uma sensação estranha, algo de seu nivel estava se aproximando, uma grande fonte de chakra, isso sim iria saciar sua fome, e provavelmente não teria uma grande dificuldade em mata-lo, isso seria como um Playground pra ele, divertimento não iria faltar, e com certeza ia conseguir saciar sua fome pela quantidade de habitantes que ali havia.

Status:

HP: 10000
Chakra: 10000
Stamina: 10000
Velocidade: 35m/s
Mente: 35

2Invasão do Shukaku Empty Re: Invasão do Shukaku em Sab 07 Mar 2015, 22:26

Sago não acreditava no que seus olhos presenciavam... Destruição e morte chegara a Suna, os portões destruidos e o que parecia ser um Guaxinim Gigante pisoteando casas, destruindo tudo a seu redor. Sago mantinha a calma, então com um alterar de voz, bradou para o monstro.

_Quem é você, monstro terrivel. O que pretende destruindo essa vila... Não de mais nenhum passo, ou se arrependerá.

Sago mantinha uma distancia degura do bicho (25m), estava no topo de um predio olhando frontalmente para o Ichibi. Aguardando alguma movimentação...

Status:
HP: 2400/2400
CH: 3300/3300
ST: 2400/2400

velocidade: 21 m/s
mente: 22 pnts

Armas:
Kunais: 50
Shurikens: 30
Fuuma Shurikens: 30
Senbons: 35
Tarjas Explosivas: 25
Bombas de Fumaça: 10
Bombas de Luz: 10
Fios de Aço: 100 m

Técnica Ativa:
Spoiler:
Kanchi
Rank: -
Descrição: Sensorial é uma habilidade usada por shinobi tipo sensor para detectar chakra. Usando esta técnica, os sensores podem facilmente detectar e rastrear alvos. O alcance desta técnica varia entre os sensores.

3Invasão do Shukaku Empty Re: Invasão do Shukaku em Sab 07 Mar 2015, 22:29

Mileena estava andando pela vila normalmente em direção a sala do Kazekage,pois ia pedir seu papel de chakra,mas logo ouve um enorme barulho oque lhe deu um susto então a mesma percebe que se tratava de uma bijuu e então foge para onde o evento do exame chunnin acontecia.

-Finalmente diversão em suna!-Falei com um sorriso no rosto,e correndo em direção a arquibancada do exame chunnin que acontecia lá.

4Invasão do Shukaku Empty Re: Invasão do Shukaku em Sab 07 Mar 2015, 22:41

┈┈┈┈┈┈┈┈┈
▪ ─────ㅤㅤㅤㅤㅤㅤ Invasão em Suna ~ Ichibi Shukaku ㅤㅤㅤㅤㅤㅤ───── ▪
┈┈┈┈┈┈┈┈┈

▬─▬▬─▬▬─▬▬─▬▬─▬▬─▬▬
PT:1/?

A garota havia acabado de sair do hospital, estava cansada após um dia de treinamento intensivo. Estava indo em direção a sua casa quando ela sentiu um tremor, um grande estrondo e explosões ela pode ouvir perto dali. Ela salta sobre o telhado da pequena padaria, e salta mais uma vez para o telhado da sacada do hospital. Ela usou seu braço esquerdo para se apoiar quando caiu de joelhos. Era horrível, Suna estava sendo invadida por um enorme monstro.

Invasão do Shukaku 28218ns

Havia um grande rastro de destruição onde a criatura estava. - Byakugan! - ela pode ver que havia um homem frente a frente com a criatura, espera..."É o Mizukage!" ela pensou, mas antes que pudesse gritar, viu algumas pessoas correndo, mas agora o que fazer? Ela não poderia ajudar o Mizukage, aliás ele nem precisaria, ela seria inútil naquela situação. - QUE DROGA! - ela gritou ao socar a perna.



Última edição por Hinara em Sab 07 Mar 2015, 22:48, editado 1 vez(es)

5Invasão do Shukaku Empty Re: Invasão do Shukaku em Sab 07 Mar 2015, 22:47

*Kawate se depara com o enorme monstro,ela não pensa muito e testa a defesa do mesmo utilizando um jutsu.*

-Fuuton Ninpou - Dai Kamaitachi no Jutsu!

*Ela mira o poderoso ataque em direção a besta,o ataque atinge algumas casas,mas é uma invasão não se pode ficar polpando jutsu por causa do cenário,provavelmente as pessoas que habitavam as casas não estão mais lá,então tanto faz.*



>Jutsus do elemento vento tem 100 a mais de dano pelo uso do leque.
>Velocidade 7m/s

Jutsus Usados:
Invasão do Shukaku 2ep0mr7
Fuuton Ninpou - Dai Kamaitachi no Jutsu
(Arte Ninja do Elemento Vento - Técnica da Grande Foice de Vento)
Quem Usa: Temari
Rank: B
Primeira Aparição: Episódio 43 Naruto Clássico
Descrição:
Usando seu leque, com a 3ª lua aberta, Temari produz um vento poderoso,
que além de ser cortante que também pode neutralizar ataques. Temari
usou contra Tenten, que a feriu e cortou ainda defendendo de suas armas
letais.
Obs: Normalmente combina seu Ninpou Kuchiyose • Kiri Kiri Mai, assim a pressão de vento fica maior.

Status do Personagem

Status:
HP: 500
Chakra: 500 (-100)
Stamina: 300
Velocidade: 7m/s
Mente: 4
Ganho de Status a cada rank.
Regra para Velocidade
Regra de Mente

Armas Lendárias:

Invasão do Shukaku 220px-Eventail_temari.svg
Nome: Kyodai Sensu (Leque Gigante)
Rank: B
Aparição: Episódio 21 - Naruto Clássico
Descrição: Arma característica de Temari, o leque gigante de ferro pode ser utilizado aberto ou fechado, dependendo da proximidade do combate. Existem três bolas roxas desenhadas no leque, uma para cada folha de ferro, indicando o nível de força que Temari impõe nos ataques. A Kunoichi consegue utilizar os mais variados Jutsus Fuuton através do leque. Além dos ataques que podem ser desferidos com o leque, Temari consegue parar no ar posicionando-se acima do objeto, além de atacar Temari pode se Transportar com o Leque foi o caso nas preliminares do Chunnin Shiken na luta contra TenTen, Temari também pode invocar o Katamari com seu Leque, colocando uma certa quantidade de sangue no leque.
Requisitos de uso: -
Habilidades: Jutsus Fuuton dão mais 100 de dano.

Armas Comuns:

Kunais: 50
Shurikens: 30
Fuuma Shurikens: 30
Senbons: 35
Tarjas Explosivas: 25
Bombas de Fumaça: 10
Bombas de Luz: 10
Fios de Aço: 100 m

6Invasão do Shukaku Empty Re: Invasão do Shukaku em Sab 07 Mar 2015, 23:00

A criatura ficava observando o local, parecia que estava tendo uma grande movimentação, várias pessoas passavam, uma garota com um leque, outra que vestia rosa, mas isso não importava, sua refeição principal estava em sua frente e até o ameaçava. A menina com o leque utilizava um ataque de vento com seu leque, mas isso não importava, era fraco demais para me causar danos sérios, ele apenas o deixava atingir, para testar seu dano, que não era muito. Voltando para seu prato principal, ele gostaria de testa-lo antes de devora-lo pra ver se é digno de sua atenção. ele utilizava o Fūton: Renkūdan para tentar atingi-lo. Caso ele consiga defender,  ele é digno de minha atenção, caso escape, iria destruir muitas casas.

Consideraçoes:

-Feito em Velocidade Máxima
-Ataque principal foi em direção ao sago



Status:

HP: 9620
Chakra: 9400
Stamina: 10000
Velocidade: 35m/s
Mente: 35


Jutsus Utilizados:

Invasão do Shukaku 320?cb=20140609002218&path-prefix=pt-br
Fūton: Renkūdan
(Liberação de Vento: Bala de Ar Perfuradora)
Quem usa : Shukaku
Rank : S
Descrição : Para usar esta técnica, Shukaku primeiro respira fundo e, em seguida, bate no seu estômago para aplicar pressão externa, o poder de que ele usa para atirar uma bola de ar altamente comprimida de sua boca. A bola de ar expelida é poderosa o suficiente para escavar o solo e nível de uma floresta inteira. Devido à grande quantidade de chakra comprimido nela, explode no momento em que atinge o seu alvo, causando uma quantidade enorme de danos, bem como o nivelamento nada no seu caminho. Shukaku é capaz de disparar múltiplas destas em rápida sucessão, tendo um certo nível de controle sobre o tamanho das balas

7Invasão do Shukaku Empty Re: Invasão do Shukaku em Sab 07 Mar 2015, 23:12

┈┈┈┈┈┈┈┈┈
▪ ─────ㅤㅤㅤㅤㅤㅤ Invasão em Suna ~ Ichibi Shukaku  ㅤㅤㅤㅤㅤㅤ───── ▪
┈┈┈┈┈┈┈┈┈

▬─▬▬─▬▬─▬▬─▬▬─▬▬─▬▬
PT:2/?

A criatura havia lançado um ataque, que poder era aquele? Ela estava a mais de 20m da criatura e mesmo assim ela foi arremessada para trás com a força do vento que o ataque criou. Ela perdeu seu equilíbrio e caiu do telhado, no ar, conseguiu virar, caindo de joelhos. - Quanto poder! - ela voltou para o topo procurando algum sinal de um superior para poder ver no que seria útil.

8Invasão do Shukaku Empty Re: Invasão do Shukaku em Sab 07 Mar 2015, 23:23

Mileena chega na cidade,mas fica atrás das casas e descombros oque não deixa a mesma não ser vista,ela vai se aproximando da besta que está perto do portão de Suna,ela então chega a última casa e tinha uns 20 metros de distância até o portão... Isso poderia ser perigoso mas adrenalina nunca é de mais! Ela então corre e consegue sair de Suna sem ser vista e se esconde atrás do portão de Suna,ela então corre até ao local dado pelo Kazekage.

9Invasão do Shukaku Empty Re: Invasão do Shukaku em Dom 08 Mar 2015, 00:00

Me observo cada vez mais da Bijuu que devastava minha vila. Tinha que fazer alguma coisa. Mordo ambos dedões da mãos e encosto elas no chão. No mínimo encontro de minhas palmas com o chão, uma cobra de três cabeças e uma cobra, ambas gigantes, aparecem. Fico sobre a segunda, apenas observando o Bijuu. Esperava que chama-se atenção da Bijuu enquanto gritava.

- Saia de minha vila agora ou sofra as consequências!

Junto minhas mãos ativando meu Mode Sennin. Estaria preparado para me esquivar caso seja necessário. A cobra de três cabeças começa a rastejar para a esquerda, longe o bastante para não chamar atenção do monstro, na tentativa de contornar o Ichibi.


HP: 3200
Chakra: 3800 - 100 (Kuchiyoses) + 2000 (Mode Sennin) = 5700
Stamina: 1100 + 2000 (Mode Sennin) = 3100
Velocidade: 13m/s
Mente: 30

Mode Sennin:
Invasão do Shukaku Latest?cb=20131010171305&path-prefix=pt-br
Sennin Mode
Rank: -
Descrição: O Sennin Mode é o resultado do uso da energia natural, juntamente com chakra normal de um ninja para fortalecer drasticamente todas as suas habilidades. Senjutsu (仙術; "Arte Eremita") refere-se a um campo especializado de técnicas que permite que o usuário sinta e, então, reúna a energia natural (自然エネルギー, shizen enerugī) em torno de si. Praticantes do Senjutsu podem aprender a desenhar a energia da natureza para dentro deles misturando-o com o seu próprio chakra (criado a partir de energia espiritual e física dentro do shinobi), acrescentando uma nova dimensão de poder de chakra ao adicionar a energia natural, resultando na criação do "chakra senjutsu" (仙術チャクラ, senjutsu chakura). Este chakra não pode ser visto por alguém que não foi treinado em senjutsu. Este chakra novo permite ao usuário entrar em um estado chamado Sennin Mōdo, que pode aumentar drasticamente a força de todos ninjutsu, genjutsu e taijutsu. Uma pessoa que é capaz de usar o senjutsu é chamado de sábio (仙人, sennin). Atualmente, existem duas formas conhecidas para aprender o senjutsu. Uma delas é estudar com os sapos do Monte Myōboku, como Shima e Fukasaku, como Jiraiya e Naruto fizeram. Gamakichi e Gamabunta também parecem estar familiarizado com ele.
      Outra maneira é estudar com as cobras da Caverna Ryūchi, onde Orochimaru e Kabuto Yakushi treinaram. Os selos amaldiçoados que Orochimaru usou na série também usam o chakra senjutsu. Um pré-requisito para ser capaz de utilizar o senjutsu é que o usuário tem de ter uma grande reserva de chakra para ser capaz de manipular a energia natural.

Kuchiyoses:
Invasão do Shukaku 180?cb=20120918111656
Three Giant Snakes
Rank: -
Descrição: Este trio, sem nome, de cobras gigantes foi convocado durante a invasão de Konoha pelos numerosos ninjas de Sunagakure e Ottogakure, este provavelmente foi feito devido a ser muito difícil para um único invocador. Presume-se que essas cobras são leais a Orochimaru e Ottogakure, e foram incumbidas de violar as primeiras linhas de defesa de Konohagakure. Uma dessas serpentes foi esmagado por Jiraiya usando o Kuchiyose: Yatai Kuzushi no Jutsu.

Invasão do Shukaku Latest?cb=20120322212351
Nidaime Manda
Rank: -
Descrição: Manda II (二代目マンダ, Nidaime Manda) é um clone melhorado criado a partir das células de Manda e diversos medicamentos, por Kabuto Yakushi. Manda II é ainda maior que o original, quase o mesmo comprimento da Ilha Tartaruga, tornando-o uma das maiores invocações que já apareceram na série. Ele também tem quatro apêndices semelhantes a braços com quatro dedos com garras, juntamente com um capuz de cobra e uma cauda de cascavel. Os dentes de Manda II também assumem a forma de presas de uma cobra venenosa, assemelhando-se aos de uma cobra enquanto os dentes de Manda pareciam com os de uma cobra sem veneno. Ele tem as mesmas marcas escuras sobre os olhos que o Manda anterior. Em contraste com o Manda original, que foi baseado em mais uma anaconda, Manda II tem uma mistura de características de vários tipos de serpentes e dragões orientais.

10Invasão do Shukaku Empty Re: Invasão do Shukaku em Dom 08 Mar 2015, 00:01

Quatro quarteirões de Suna estavam inteiramente destruídos, uma grande evacuação estava sendo efetuada por algumas Jounnins, um incrível monstro estava de pé causando o caos, seu chakra era enorme e incrível, Lelouch não sabia que tal criatura era tão poderosa, mas isso não era o maior problema ali, seu sensei Sago estava lutando contra o monstro sozinho, o que era bastante perigoso até para um Kage, então por algum motivo ele decidi ajuda-lo mesmo sabendo que poderia morrer. Uma conexão mental já estava mantida com seu sensei, então ele começa a tentar falar com ele pela força do pensamento.

"Sago-sensei, vamos derrotar juntos esse monstro"

- Kuchiyose no jutsu -

Uma grande ave surgia diante de Lelouch, porem ele já a conhecia, era sua grande e velha amiga Taka. Ele montou nela e seguiu voando em direção ao monstro. Começaram a ficar rodando em torno dele numa velocidade incrível, enquanto Lelouch liberava suas cinzas para alem de cobrir sua visão, causar uma grande explosão posteriormente. Cerca de três cortinas de cinzas foram necessárias para cobrir o monstro todo, então para não perder muito tempo, Lelouch lançou em direção ás cinzas um grande dragão de fogo, para assim causar uma explosão enorme numa tentativa de derrota-lo.


Considerações:
- Todos os movimentos á 13 (M/S)
- Meu Sharingan nível um estava ativado, portanto prevejo 1 (M/S) dos movimentos do Shukaku.
- O dano do meu ataque está sendo aumentado em 100 pelo Leque Uchiha.
- A conta foram de quatro jutsus B, portanto foram equivalentes a 2 S. B + B = S.

Status:
HP: 800
Chakra: 750/1200
Stamina: 600
Velocidade: 13m/s
Mente: 10

Leque Uchiha:
Invasão do Shukaku 38OuIWy
Leque Uchiha
Rank: A
Descrição: É o leque utilizado por Madara Uchiha antigamente, foi mostrado no ‘’Flash-Back’’ da luta de Madara Uchiha e Hashirama Senju. Possivelmente esse leque teria como função amplificar os Jutsus Katon de Madara Uchiha (há
indícios de que possa aumentar absurdamente o poder de fogo do Amaterasu se bem utilizado). Posteriormente esse leque tornou-se o símbolo do Clã Uchiha.
Requisitos de uso: -
Habilidade: Jutsus Katon dão mais 100 de dano.

Animal Lendário (Kuchyose):
Invasão do Shukaku Halcon
Kuchiyose • Taka
(Invocação • Falcão)
Quem usa: Uchiha Sasuke
Rank: A
Descrição: Sasuke invoca um falcão enorme do tamanho de Gama bunta que assim como o, pode voar e escapar de poderosos ataques, além de ser ótimo para transporte e tem garras afiadicimas.

Status
HP:1500
CK:1500
ST:1500
Velocidade: 22 (M/S)

Armas Tradicionais:
Kunais: 50
Shurikens: 30
Fuuma Shurikens: 30
Senbons: 35
Tarjas Explosivas: 25
Bombas de Fumaça: 10
Bombas de Luz: 20
Fios de Aço: 115 m

Jutsus Utilizados:
Invasão do Shukaku B8nzoj
Ninpou - Kuchiyose no Jutsu
(Arte Ninja - Técnica de Invocação)
Quem Usa: Técnica ninja Básica
Rank: C
Primeira Aparição: Episódio 18 Naruto Clássico
Descrição:
Ninjutsu do tipo Ninpou, permite que um ninja invoque animais, objetos e
mortos para lutar no lugar deles. O ninja normalmente assina um
contrato de sangue com a espécie de animal, o que permite que ele
invoque animais de diferentes tamanhos e técnicas. A habilidade para
invocar animais mais avançados depende unicamente na quantidade de
chakra usada. Para invocar o ninja vai colocar sangue em algum lugar,
fazer os selos de mão necessários e então tocar o chão ou outro objeto.

Invasão do Shukaku 2z3uolk
Haisekishou
(Campo das Cinzas Flamejantes)
Quem Usa: Sarutobi Asuma.
Rank: B
Selos: Cobra, Rato, Tigre
Primeira Aparição: Episódio 75 Shippuuden
Descrição:
Depois dos selos necessários, O Usuário solta uma grande cortina de
fumaça que ao entrar em contato com qualquer objeto explode, podendo
queimar o inimigo.

Invasão do Shukaku Mhucco
Gouryuuka no Jutsu
(Técnica do Grande Dragão de Fogo)
Quem Usa: Uchiha Sasuke
Rank: B
Primeira Aparição: Episódio 137 Shippuuden
Descrição: Após fazer os selos, o ninja expele pela boca um enorme dragão de fogo que queima tudo o que encontra pela frente

Doujutsu:
Invasão do Shukaku 2n666c5
Sharingan Nível 1
Usuário: Clã Uchiha
Rank: C
Nota: Uchiha Sasuke inicialmente possuia somente um olho com o Sharingan Nível 1
Jutsus que se Executa: Sharingan Soufuusha Sannotachi, Fuuin no Copy
Descrição: Esse é o nível primário que possibilita apenas uma pré-visão de movimentos parcial e a cópia de movimentos simples. Não pode desvendar Jutsus por completo, pois não possui a visão do fluxo de Chakra desenvolvida ainda, isso impossibilita a copia de Jutsus de qualquer tipo, porém, mesmo assim o Sharingan pode perceber e antecipar os movimentos do adversário podendo perceber em parte como será a movimentação do adversário. O Sharingan tem duas partes essenciais: o Olho Perfurador que copia os movimentos do adversário sendo eles Genjutsus, Ninjutsus ou Taijutsus; e o Olho Hipnótico que infiltra-se na mente do adversário fazendo com que esse duvide de sua própria capacidade.

11Invasão do Shukaku Empty Re: Invasão do Shukaku em Dom 08 Mar 2015, 00:11

┈┈┈┈┈┈┈┈┈
▪ ─────ㅤㅤㅤㅤㅤㅤ  Invasão em Suna ~ Ichibi Shukaku  ㅤㅤㅤㅤㅤㅤ───── ▪
┈┈┈┈┈┈┈┈┈

▬─▬▬─▬▬─▬▬─▬▬─▬▬─▬▬
PT:3/?

O Kazekage havia acabado de aparecer, usando kuchiyose no jutsu, duas vezes na mesma hora? Ele é mesmo demais! a gennin era realmente uma grande fã do ninja em que mantinha seus olhos naquela hora. Um prédio ia desmoronando e alguns entulhos estavam caindo sobre um menino que aparentava ter dez anos. Hinara não pensou duas vezes, correu até o menino, tomou o entre os bracos e saltou para cima de um edifício mais próximo. - Você está bem? - o garotinho só chorava e ela sem saber o quê fazer, meio desorientada no meio daquele caos olhou uma vez mais para Tatsu.

12Invasão do Shukaku Empty Re: Invasão do Shukaku em Dom 08 Mar 2015, 00:13

...........................

[Em um local seguro, 20 à 40 metros]


Status:
HP: 400
Chakra: 700
Stamina: 300
Velocidade: 5 m/s
Mente: 6 Pts

Inukeiibin:


Inukeibiin (Cão Vigia)
Rank: B
Aparição: Episódio 176 - Naruto Clássico
Descrição: É um cão que ajuda na vigília do portão na vila de Konoha. Tem o um excelente faro, pois é especialista em detectar invasores.
- Já entrei com ele invocado.

HP:1000 CK:1200 ST:1200

Armas:

Kunais: 50
Shurikens: 30
Fuuma Shurikens: 30
Senbons: 35
Tarjas Explosivas: 25
Bombas de Fumaça: 10
Bombas de Luz: 10
Fios de Aço: 100 m


Aian Nakkuru
Rank: A
Descrição: As lâminas gêmeas utilizadas por Sarutobi Asuma, semelhantes a um soco-inglês com lâminas em uma das extrêmidades, conhecida no Japão como Aian Nakkuru, são feitas para combate a curta distância. No entanto, o metal que compõe a arma possui a capacidade de conduzir o Chakra natural do dono, prolongando assim o campo do alcance do golpe, enganando os adversários. No Anime/Mangá Naruto, é utilizada por Sarutobi Asuma (Jounin líder do Time 10) e Nara Shikamaru (depois da morte de Sarutobi Asuma, seu sensei). Eles utilizam essas armas em combinação com seu eficiente Taijutsu.
Requisitos de uso: Jounnin ou acima
Habilidade: conduz o elemento do usuário

13Invasão do Shukaku Empty Re: Invasão do Shukaku em Dom 08 Mar 2015, 00:15

Mileena ia de casa em casa com o item até chegar a entrada do exame chunnin que tinha acontecido lá,então Mileena sobe no telhado e procura o Kazekage,e lhe avista a alguns metros e então vai até o mesmo,escondida indo de casa em casa,até chegar no telhado aonde o Kazekage está.

-Aqui está Kazekage-sama... Boa sorte!-Falei dando um leve beijo no rosto do mesmo pressionando o véu sobre os lábios.

-Agora,tenho que ir!-Falei me retirando do local.


Item:
Invasão do Shukaku 2OK30wd
Kohaku no Jouhei
O Pote Purificador de Brasas (Kohaku no Jouhei, no original) é uma arma que pertencia ao Sábio dos Seis Caminhos e é considerado um dos Cinco Maiores Tesouros da Vila da Folha. Ele tem a habilidade de selar qualquer ser dentro dele caso responda a um simples chamado de quem o segura. Sua função é similar à Cabaça Carmesim, porém não necessita do auxílio das outras armas e o modo de selar é mais simples e eficiente. Entretanto, como com os outros quatro tesouros, seu uso consome uma enorme quantidade de chakra, tanto que qualquer ser humano normal morreria após um curto período de tempo usando-o.
Quando os Cinco Maiores Tesouros da Vila da Folha foram roubados pelos irmãos Kinkaku e Ginkaku, esse foi o único item que a Vila da Nuvem foi capaz de pegar dos irmãos. Foi usado pelo Quarto Raikage para selar o Hachibi em seu irmão Killer Bee, e posteriormente usado na guerra por Darui para prender Kinkaku.

14Invasão do Shukaku Empty Re: Invasão do Shukaku em Dom 08 Mar 2015, 00:31

Ordem de Postagem a partir desse post:


- Sago;
- Mileena (Opcional);
- Hinara (Opcional);
- Kawate;
- Ichibi;
- Tatsu;
- Uchiha Lelouch;
- Yusuke (Opcional).

15Invasão do Shukaku Empty Re: Invasão do Shukaku em Dom 08 Mar 2015, 00:49

┈┈┈┈┈┈┈┈┈
▪ ─────ㅤㅤㅤㅤㅤㅤ Invasão em Suna ~ Ichibi Shukaku  ㅤㅤㅤㅤㅤㅤ───── ▪
┈┈┈┈┈┈┈┈┈

▬─▬▬─▬▬─▬▬─▬▬─▬▬─▬▬
PT:4/?

O jovem que estava em seu colo, estava ferido e chorando muito, precisava tirar ele dali e levar qualquer outra pessoa consigo. Hinara saltou de volta para a rua, olhando mais uma vez para trás e gritou. - TATSU-SAMA ACABA LOGO COM ESSA COISA! - ela voltou a olhar para frente, passando as pernas do menino por sua cintura e sussurrou. - E fique bem, por favor. - no meio do caminho encontrou uma senhora que caminhava com dificuldade, parou segurou em sua mão e caminhou com ela, sem pressionar a senhora, precisava sair dali rápido, se alguém a ajudasse, só para levar a senhora para fora do campo de batalha. Ela não sabia o que fazer, então ia dedicar-se a levar o máximo de pessoas para longe da luta para evitar mais feridos.
Quando estava longe o bastante, colocou o jovenzinho no chão e limpou seu rosto, estava sangrando, mas apenas um pequeno corte, nada que exigisse primeiro socorros. - Poderia leva-lo? Vou ver se encontro mais alguém que precise de ajuda. - a velha pegou o garoto pela mão e os dois seguiram para o abrigo que agora estava perto.

16Invasão do Shukaku Empty Re: Invasão do Shukaku em Dom 08 Mar 2015, 10:39

Sago percebera a aproximação de outros ninjas, inclusive de Uchiha Lelouch, seu pequeno Pupilo.
_Lelouch, afaste-se daqui agora mesmo. Me de cobertura, mais não se aproxime...
Sago então observando a criatura que se deixa ser atingida por uma raja de vento, que não surte muito efeito, nesse meio tempo Sago ja havia percebido as intenções da Bijuu, se concentra quando percebe a mesma expirar uma grande quantidade de ar, então ao bater a mao no peito, Sago vê uma rajada de vento ser lançada contra o mesmo, então apenas fecha os olhos levando ás mãos a frente do corpo juntas formando o selo da serpente... Rapidamente abre os mesmos criando uma poderossa barreira em volta de seu corpo (360°). Logo aquela rajada acerta a barreira, mais não surte efeito algum. Confiante, Sago profere algumas palavras.

 _Eu te avisei seu monstro maldito. Agora se arrependerá de ter me tirado do sério. Por favor, ninguém se aproxime de mim, nesse próximo estagio não terei controle da minha mente, consequentemente meu corpo também será tomado pela minha vontade negra... Me desculpem, será o fim, para um de nós.

 Uma Áurea avermelhada começa a tomar conta do corpo de sago... Uma pressão dolorosa se forma em sua cabeça, seus cabelos então ficam mais escuros que o normal, seus olhos se tornam brancos enquanto asas tomam formam em suas costas.
 Sago então fixa o olhar no Shukaku... Já não tendo mais o controle sobre seu corpo, é uma questão de tempo até que a luta esteja acabada.
  Então fica ali parado, observando tudo a sua volta, com os olhos ainda fixos na criatura gigantesca.



Status:
HP: 2100/2400
CH: 0900/3300
ST: 2400/2400

velocidade: 31 m/s
mente: 22 pnts

Armas:
Kunais: 50
Shurikens: 30
Fuuma Shurikens: 30
Senbons: 35
Tarjas Explosivas: 25
Bombas de Fumaça: 10
Bombas de Luz: 10
Fios de Aço: 100 m

Técnica Ativa:
Spoiler:
Kanchi
Rank: -
Descrição: Sensorial é uma habilidade usada por shinobi tipo sensor para detectar chakra. Usando esta técnica, os sensores podem facilmente detectar e rastrear alvos. O alcance desta técnica varia entre os sensores.

Black Phoenix (Fênix Negra)
Rank: ESS
Tipo: Hijutsu
E.E.: --
Duração: 3 Post
Velocidade: Rápida
Descrição: Através de pressão mental, ou pela vontade do usuário a fênix negra dentro de sí se liberta, causando uma transformação fisica e mental na pessoa; seu corpo ganha asas feitas das chamas cósmicas, seus olhos se tornam totalmente brancos e seus cabelos ficam mais escuros. Nesta forma a força mental e física do usuário é elevada a níveis extremos, abandonando sua consciência humana e deixando-se dominar por seu lado negro o usuário não consegue mais distinguir aliados de inimigos, atacando todos que aparecem em sua frente.
Obs.: Esta técnica só pode ser usada uma vez por batalha e aumenta a velocidade em +10m/ e todos os danos usando a Kekkei Genkai do clã em 1 rank e os rank S em +200 pontos no HP.
Obs².: Consome 200 pontos de HP do usuario enquanto estiver ativo.

Defesa:
Spoiler:
Psionic Shield (Escudo Psiquíco)
Rank: A/S
Tipo: Hijutsu
E.E.: --
Duração: 1 Post
Velocidade: Extremamente Rápida
Nota: Defende ninjtsus até Rank S
Descrição: O usuário realiza o selo da cobra e então forma uma barreira psiquíca ao redor de seu corpo, cobrindo-o completamente em 360°; esta barreira protege não só jutsus físicos, mas também técnicas mentais, mas para isso é preciso um consumo maior de chakra.
Obs.: Em rank S protege contra Genjutsus, pois forma uma barreira psiquíca no cerébro também, todavia neste rank gasta-se um adicional de 100 pontos de HP.

17Invasão do Shukaku Empty Re: Invasão do Shukaku em Dom 08 Mar 2015, 12:30

Nova Ordem a partir do post da Kawate:


- Shukaku
- Mangetsu
- Lelouch
- Sago
- Kawate

Nota¹: Os outros são opcionais, portanto, podem postar quando quiserem, desde que não façam double post ou interfiram na luta de forma significativa

18Invasão do Shukaku Empty Re: Invasão do Shukaku em Dom 08 Mar 2015, 13:18

*Kawate vê que a criatura deixa ser atingida e alguns ninjas também estavam ali como o Kazekage,Mizukage e outro que acabará de ter se tornado chunnin,Shukaku lança um jutsu poderoso no Mizukage que consegue defender,Kawate então faz seu segundo ataque de uma longa distância.*

-Fuusajin!-Falei balançando o leque de cima para baixo causando uma ventania empoeirada em direção a Shukaku.

-Fuuton Ninpou - Dai Kamaitachi no Jutsu!-Falei balançando o leque da esquerda para direita direcionando o ataque a Shukaku,esse segundo jutsu está camuflado pela cortina de poeira que antes criei com meu primeiro jutsu "Fuusajin".


Jutsus Usados:
Invasão do Shukaku 2ep0mr7
Fuuton Ninpou - Dai Kamaitachi no Jutsu
(Arte Ninja do Elemento Vento - Técnica da Grande Foice de Vento)
Quem Usa: Temari
Rank: B
Primeira Aparição: Episódio 43 Naruto Clássico
Descrição:
Usando seu leque, com a 3ª lua aberta, Temari produz um vento poderoso,
que além de ser cortante que também pode neutralizar ataques. Temari
usou contra Tenten, que a feriu e cortou ainda defendendo de suas armas
letais.
Obs: Normalmente combina seu Ninpou Kuchiyose • Kiri Kiri Mai, assim a pressão de vento fica maior.

Invasão do Shukaku 29uugt4
Fuusajin
(Poeira de Vento)
Quem Usa: Temari
Rank: C
Primeira Aparição: Episódio 43 Naruto Clássico
Nota: Não existe no mangá.
Descrição:
Usando seu leque, com a 1ª lua aberta, Temari solta um vento que leva
poeira para onde ela ataca, cegando temporariamente seu oponente. Também
serve de defesa, que com esse vento, Temari evitou as armas de Tenten e
ainda a atacou diretamente, além de causar a poeira.


>Jutsus tem 100 de dano a mais pelo uso do leque.
>Qualquer ação que necessite velocidade conte como 7m/s.

Status do Personagem

Status:
HP: 500
Chakra: 350 (-150)
Stamina: 300
Velocidade: 7m/s
Mente: 4
Ganho de Status a cada rank.
Regra para Velocidade
Regra de Mente

Armas Lendárias:

Invasão do Shukaku 220px-Eventail_temari.svg
Nome: Kyodai Sensu (Leque Gigante)
Rank: B
Aparição: Episódio 21 - Naruto Clássico
Descrição: Arma característica de Temari, o leque gigante de ferro pode ser utilizado aberto ou fechado, dependendo da proximidade do combate. Existem três bolas roxas desenhadas no leque, uma para cada folha de ferro, indicando o nível de força que Temari impõe nos ataques. A Kunoichi consegue utilizar os mais variados Jutsus Fuuton através do leque. Além dos ataques que podem ser desferidos com o leque, Temari consegue parar no ar posicionando-se acima do objeto, além de atacar Temari pode se Transportar com o Leque foi o caso nas preliminares do Chunnin Shiken na luta contra TenTen, Temari também pode invocar o Katamari com seu Leque, colocando uma certa quantidade de sangue no leque.
Requisitos de uso: -
Habilidades: Jutsus Fuuton dão mais 100 de dano.

Armas Comuns:

Kunais: 50
Shurikens: 30
Fuuma Shurikens: 30
Senbons: 35
Tarjas Explosivas: 25
Bombas de Fumaça: 10
Bombas de Luz: 10
Fios de Aço: 100 m

19Invasão do Shukaku Empty Re: Invasão do Shukaku em Dom 08 Mar 2015, 14:45

Shukaku ainda furioso com os ninjas da vila,Percebe sua visão ficar meia ofuscada por um neblina negra(Cinzas de Lelouch),então Shukaku percebe um ninja voando sobre o seu corpo fazendo com que cinzas cubram o seu corpo.Enfurecido Shukaku respira fundo e usa um Fuuton - Renkuudan para afastar a neblina de seu corpo,mas mesmo assim leva  o dano do Gouryuuka no Jutsu,Vendo o ninja na ave Shukaku tenta dar uma patada de cima para baixo, para tentar esmagar o ninja,Shukaku observa o ninja que defendeu o seu ataque e vê ele se transformando em algo que nunca tinha visto antes.Pela ansiedade de saborear seu prato principal,Shukaku dispara uma Bijuudama em direção ao ninja transformado,mesmo que ele consiga defender mais uma vez,a vila sofrera até que um dano razoável,Shukaku pula para direita para desviar do golpe de Kawate.

Considerações escreveu:
Todos os movimentos foram realizados na velocidade máxima

Status
Spoiler:
HP: 8620
Chakra: 7700
Stamina: 10000
Velocidade: 35m/s
Mente: 35


Jutsus Utilizados
Spoiler:
Invasão do Shukaku 200px-Bijudama_do_Sanbi
Bijuudama
(Bomba das Feras com Cauda)
Quem Usa: Todos as Bijuu
Rank: SS
Primeira Aparição: Mangá 295
Descrição: A técnica suprema dos Bijuus. Para formar a esfera, eles juntam o Chakra Preto Positivo, e o Chakra Branco Negativo, dão ao Chakra a forma de uma Esfera, e então a comprimem dentro da boca. A esfera pode ser lançada de duas maneiras: tanto na forma de uma esfera que pode ser detonada para causar explosões, se lançada na forma de uma explosão em forma de domo que destrói tudo ao redor ou na forma de um concentrado raio de energia.

Invasão do Shukaku XoUCuCs
uuton - Renkuudan
(Estilo Vento - Rajada de Ar)
Quem Usa: Shukaku
Rank: S
Primeira Aparição: Episódio 79 Naruto Clássico
Distância: Longa
Descrição: Na forma do Shukaku, Gaara respira profundamente, e então toca em seu estômago para aplicar pressão externa para criar uma bola de ar comprimido da boca. A esfera de ar é poderosa o suficiente para destruir uma floresta inteira e criar grandes crateras no chão. A bala de ar explode no momento em que entra em contato físico com algo, causando bastante dano. Gaara também pode disparar o Renkuudan em uma sucessão rápida.

20Invasão do Shukaku Empty Re: Invasão do Shukaku em Dom 08 Mar 2015, 15:54

Ainda sobre a Nidaime Manda, avisto uma menina conhecida chegando ao meu lado. Assim que ela pousa sobre a cobra, o objeto solicitado por mim é entregue.
- Aqui está, Kazekage-sama...boa sorte! - diz a garota me dando um beijo no rosto.
Sorrio para ela agradecendo-a com a cabeça.
Mantenho aquela arma tão rara e tão poderosa sobre meu braço direito. Lendas diziam que o próprio Rikkudou Sennin havia utilizado aquela arma, mas nunca houveram provas. Fico preparado para usá-la na hora certa. Minha cobra de três cabeças ainda continua à rastejar pela esquerda, longe o suficiente para não chamar muito atenção do Bijuu. Seu objetivo é chegar na retaguarda dela. Ela mantém uma velocidade de 15m/s, não muito alta para não produzir muitos ruídos. Caso ela veja que sua movimentação furtiva não surtiu efeito, atraindo a atenção do Ichibi, ela atingirá sua velocidade máxima.
De uma certa distância do monstro que destruía a vila, realizo alguns selos e me concentro nos destroços de algumas casas e em algumas inteiras, que ocupavam todos os lados (creio eu) do bijuu. Ativo o Muki Tensei, criando enormes estacas com o material anteriormente citado. Todas tem como direção o Ichibi. Elas estão mirando locais aleatório de seu corpo, possivelmente o imobilizando caso todas o acertem.


Status:
HP: 3200
Chakra: 5100
Stamina: 3100
Velocidade: 13m/s
Mente: 30


Status das Kuchiyoses:

Invasão do Shukaku 21df76a33e6950_full
HP: 2800
Chakra: 2800
Stamina: 2800
Velocidade: 20m/s

Invasão do Shukaku L1pkJhg
HP: 2800
Chakra: 2800
Stamina: 2800
Velocidade: 25m/s

Kohaku no Jouhei:
Invasão do Shukaku 2OK30wd
Kohaku no Jouhei
O Pote Purificador de Brasas (Kohaku no Jouhei, no original) é uma arma que pertencia ao Sábio dos Seis Caminhos e é considerado um dos Cinco Maiores Tesouros da Vila da Folha. Ele tem a habilidade de selar qualquer ser dentro dele caso responda a um simples chamado de quem o segura. Sua função é similar à Cabaça Carmesim, porém não necessita do auxílio das outras armas e o modo de selar é mais simples e eficiente. Entretanto, como com os outros quatro tesouros, seu uso consome uma enorme quantidade de chakra, tanto que qualquer ser humano normal morreria após um curto período de tempo usando-o.
Quando os Cinco Maiores Tesouros da Vila da Folha foram roubados pelos irmãos Kinkaku e Ginkaku, esse foi o único item que a Vila da Nuvem foi capaz de pegar dos irmãos. Foi usado pelo Quarto Raikage para selar o Hachibi em seu irmão Killer Bee, e posteriormente usado na guerra por Darui para prender Kinkaku.

Mode Sennin:
Invasão do Shukaku Latest?cb=20131010171305&path-prefix=pt-br
Sennin Mode
Rank: -
Descrição: O Sennin Mode é o resultado do uso da energia natural, juntamente com chakra normal de um ninja para fortalecer drasticamente todas as suas habilidades. Senjutsu (仙術; "Arte Eremita") refere-se a um campo especializado de técnicas que permite que o usuário sinta e, então, reúna a energia natural (自然エネルギー, shizen enerugī) em torno de si. Praticantes do Senjutsu podem aprender a desenhar a energia da natureza para dentro deles misturando-o com o seu próprio chakra (criado a partir de energia espiritual e física dentro do shinobi), acrescentando uma nova dimensão de poder de chakra ao adicionar a energia natural, resultando na criação do "chakra senjutsu" (仙術チャクラ, senjutsu chakura). Este chakra não pode ser visto por alguém que não foi treinado em senjutsu. Este chakra novo permite ao usuário entrar em um estado chamado Sennin Mōdo, que pode aumentar drasticamente a força de todos ninjutsu, genjutsu e taijutsu. Uma pessoa que é capaz de usar o senjutsu é chamado de sábio (仙人, sennin). Atualmente, existem duas formas conhecidas para aprender o senjutsu. Uma delas é estudar com os sapos do Monte Myōboku, como Shima e Fukasaku, como Jiraiya e Naruto fizeram. Gamakichi e Gamabunta também parecem estar familiarizado com ele.
      Outra maneira é estudar com as cobras da Caverna Ryūchi, onde Orochimaru e Kabuto Yakushi treinaram. Os selos amaldiçoados que Orochimaru usou na série também usam o chakra senjutsu. Um pré-requisito para ser capaz de utilizar o senjutsu é que o usuário tem de ter uma grande reserva de chakra para ser capaz de manipular a energia natural.

Jutsus Utilizados:
Invasão do Shukaku Senpo_Muki_Tensei
Senpō: Muki Tensei
Rank: S
Descrição: Esta técnica permite ao usuário controlar as coisas que não têm funções vitais usando chakra senjutsu, permitindo ao usuário manipular livremente a substância de acordo com sua vontade. A extensão do controle do usuário vai além da manipulação normal através do chakra, o que significa que até mesmo alterações drásticas no ambiente imediato podem ocorrer tanto de repente quanto inesperadamente, tornando os ataques utilizados por esse método extremamente difíceis de evitar.
Calor intenso — como o produzido pelas chamas do Amaterasu — pode contrariar os efeitos desta técnica, fazendo com que os materiais inorgânicos afetados voltem para seu estado anterior.

21Invasão do Shukaku Empty Re: Invasão do Shukaku em Dom 08 Mar 2015, 16:54

Defesa

Ichibi no Shukaku, mesmo sendo a bijuu de apenas uma cauda seu poder era imenso, sua inteligencia também era admirável, e justamente por isso seu ataque veio a falhar. Seu mestre Sago lhe deu ordens explícitas para apenas atacar de longe, e provavelmente para não se aproximar da criatura.

- Lelouch, afaste-se daqui agora mesmo. Me de cobertura, mas não se aproxime... -

Como já esperado aquelas ordens foram desobedecidas por Lelouch, que atacou diretamente a grande criatura, assim tendo seu plano afundado por água a baixo. Shukaku utilizou um poderoso jutsu de vento para afastar as cinzas, porem levou o dano do dragão de fogo, entretanto aquilo não era o suficiente nem para arranha-lo. Com muita raiva de Lelouch, a grande criatura de areia o acertou com uma patada de cima para baixo, o ninja não pode nem ver o golpe sendo desferido por causa da tamanha velocidade do monstro.

A queda foi intensa, a altura em que Lelouch e sua ave estavam voando era enorme, e por isso ele se machucou tanto na queda quanto no ataque do monstro, o dano sofrido foi astronômico, cinquenta por cento do seu corpo estava danificado e muito dolorido, porem não foi nem a queda e nem o golpe que o estava fazendo sentir tanta dor, seu chakra estava entrando em colapso, como se algo o estivesse controlando, uma grande quantidade de ódio tomava seu corpo e tudo que ele conseguia pensar era em matar, matar e matar.


Ataque

Caído no solo enquanto sentia muita dor e o mal o consumia, seu chakra estava se esvaindo aos poucos, isso era ruim, muito ruim, durante o momento em que se contorcia de dor, Lelouch pode ver uma ninja de Suna lutando com o Shukaku, ela lançava em sua direção várias rajadas de vento mesmo sabendo que não surtiria efeito, aquilo representava todo sua esperança e perseverança, algo que ele havia esquecido a algum tempo, porem aquela visão o motivou, aquela garota que lutava com consciência de que não poderia derrota-lo o ajudou, enfim ele encontrou o que precisava para se reerguer. Aos poucos seu corpo ia se levantando enquanto aguentava aquela dor, seu chakra aos poucos parava de ser consumido e finalmente ele se manteve de pé, olhando em direção a aquele monstro, quando de repente uma grande bola massiva de chakra se formava próxima a sua boca, ele tinha um mal pressentimento sobre aquilo, então numa tentativa de deter o ataque do Ichibi, ele olhou diretamente para seus olhos e o proferiu algumas palavras.

- Magen • Kasegui no Jutsu ! -

Nessa tentativa desesperada de parar o ataque do Shukaku, Lelouch tentou utilizar seu genjutsu que falhou em treinar no passado, por esse motivo ele também não tinha certeza se conseguiu ou não paralisar seu alvo, a única coisa que ele podia fazer era torcer para que tivesse dado certo, porque caso o contrário seu mestre Sago seria destruído juntamente com a Vila da Areia. O aguardo o sufocava perante aquela visão do inferno.


Considerações:
- Todos os movimentos á 13(M/S)
- Meu sharingan prevê 1(M/S) da movimentação do Ichibi
- Perdi 200 de HP por causa da patada do Shukaku e mais 200 pela queda, alem deu perder 100 de chakra por causa do seu chakra promissor
- Células Bijuu (de uma cauda) adquiridas
- Meu animal lendário sofreu danos com o golpe do Shukaku, porem ele foi desinvocado antes de tocar o solo

Status:
HP: 400/800
Chakra: 450/1200
Stamina: 600
Velocidade: 13m/s
Mente: 10

Animal Lendário (Kuchyose):
Invasão do Shukaku Halcon
Kuchiyose • Taka
(Invocação • Falcão)
Quem usa: Uchiha Sasuke
Rank: A
Descrição: Sasuke invoca um falcão enorme do tamanho de Gama bunta que assim como o, pode voar e escapar de poderosos ataques, além de ser ótimo para transporte e tem garras afiadicimas.

Status
HP: 1300/1500
CK: 1500/1500
ST: 1500/1500
Velocidade: 22(M/S)

Armas Lendárias:
Invasão do Shukaku 38OuIWy
Leque Uchiha
Rank: A
Descrição: É o leque utilizado por Madara Uchiha antigamente, foi mostrado no ‘’Flash-Back’’ da luta de Madara Uchiha e Hashirama Senju. Possivelmente esse leque teria como função amplificar os Jutsus Katon de Madara Uchiha (há
indícios de que possa aumentar absurdamente o poder de fogo do Amaterasu se bem utilizado). Posteriormente esse leque tornou-se o símbolo do Clã Uchiha.
Requisitos de uso: -
Habilidade: Jutsus Katon dão mais 100 de dano.

Armas Tradicionais:
Kunais: 50
Shurikens: 30
Fuuma Shurikens: 30
Senbons: 35
Tarjas Explosivas: 25
Bombas de Fumaça: 10
Bombas de Luz: 20
Fios de Aço: 115 m

Jutsu Utilizado:
Invasão do Shukaku 2i09h6r
Magen • Kasegui no Jutsu
(Ilusão Demoníaca • Técnica das Estacas Algemadoras)
Quem Usa: Uchiha Itachi e Uchiha Sasuke
Rank:A
Nota: Não se sabe se o Sharingan é necessário para realizar essa técnica.
Descrição:
Uchiha Itachi e Uchiha Sasuke utilizaram essa técnica quando Orochimaru
tentou roubar seus corpos com o Fushi Tensei, eles a utilizaram para
reverter o controle do Jutsu.

Doujutsu:
Invasão do Shukaku 2n666c5
Sharingan Nível 1
Usuário: Clã Uchiha
Rank: C
Nota: Uchiha Sasuke inicialmente possuia somente um olho com o Sharingan Nível 1
Jutsus que se Executa: Sharingan Soufuusha Sannotachi, Fuuin no Copy
Descrição: Esse é o nível primário que possibilita apenas uma pré-visão de movimentos parcial e a cópia de movimentos simples. Não pode desvendar Jutsus por completo, pois não possui a visão do fluxo de Chakra desenvolvida ainda, isso impossibilita a copia de Jutsus de qualquer tipo, porém, mesmo assim o Sharingan pode perceber e antecipar os movimentos do adversário podendo perceber em parte como será a movimentação do adversário. O Sharingan tem duas partes essenciais: o Olho Perfurador que copia os movimentos do adversário sendo eles Genjutsus, Ninjutsus ou Taijutsus; e o Olho Hipnótico que infiltra-se na mente do adversário fazendo com que esse duvide de sua própria capacidade.

22Invasão do Shukaku Empty Re: Invasão do Shukaku em Dom 08 Mar 2015, 17:40

_Em fim esse corpo é meu... Demorou mais que o esperado, mais consegui tomar o controle novamente criança. Eu te avisei que as consequencias seriam catastróficas, porem você não me ouviu ent...

  Mal havia terminado de falar, Black Phoenix então percebeu uma massiva bola de energia lançada contra sí, a velocidade era descomunal tal como a força e destrutibilidade que emanavam dela.
 Sem um tempo preciso de reação... A Bijudama já estava à apenas alguns (2,5) metros de distancia de seu corpo, instintivamente a Fênix Negra impulsionou o corpo para direita, em uma tentativa desesperada de desviar daquilo, mais não foi efetivo.
 A Bijudama acertou em cheio a lateral direita do corpo de Sago que instantaneamente recobrou a consciencia, então começou a cair urrando de dor.
Da cintura para baixo, seu crpo estava completamente destruido, restando apenas sua perna esquerda até a altura do joelho. O sangue se esvaia do corpo de Sago com tal velocidade que ele sabia não ter muito tempo de vida, porém teria que fazer algo mesmo naquelas condições. Então como ultimo recurso ativou seu Modo Sennin, apenas fechando e abrindo os olhos rapidamente.

 _Não foi dessa vez monstro patético. Antes eu te levarei primeiro**

 Ataque:

 Sago realizou rapidamente os selos de mãos necessários, então invocou uma estatua de madeira gigante rodeada por inumeros braços. Com um comando, Sago ordenou que os braços se movessem na direção do Ichibi no Shukaku, visando para-lo com apenas um movimento.
Spoiler:

> Numero total de braços: Mais de Cem ao todo.
> Dois braços visando segurar sua cauda, dois em direção ao pescoço enquanto um terceiro é direcionado a boca do biju visando Fecha-la. Logo mais quatro braços na direção das pernas e braços do Shukaku, enquanto um quinto desferira um forte soco na altura do estomago do monstro visando apenas atordoá-lo...
 Então Sago apoiado sobre a perna esquerda (o que restou dela) e o braço direito, levanta a mão esqueda na altura da cabeça de Ichibi fazendo então com que Toris vermelhos caiam de cima na direção do Shukaku visando paralisá-lo instantaneamente.

 Logo Sago cai sobre a cabeça de Shin Sūsenju, já ofegante, então com as forças que lhe resta grita bem alto para que o Kazekage escute.

_ Não demore por favor. Sele-o logo. Não temos tempo... Não posso aguentar mais.

  Sago se cala em meio a batalha e se concentra em seu querido pupilo... Logo uma mensagem telepática inunda a cabeça do mesmo.

_ Não consegui meu jovem. Tudo o que eu mais queria fazer era proteger você, porém ao inves disso acabei deixando que se machucasse... Shihiro está do outro lado, consigo ouvir sua voz me chamando. Andem logo e o selem. Não sei por quanto tempo mais posso aguentar. minhas forças estão se esvaindo.**

  Uma rajada de silencio tomou conta da mente de Pedro ( e de sago ), sua respiração já não podia ser ouvida... Seus batimentos estavam enfraquecendo a cada segundo, porem a centelha de vida que movia Sago ainda brilhava. Ele conseguia sentir o calor de seu sangue, o bater de seu pequeno coraçãozinho, sua respiração viva, intensa.
 Lágrimas começaram a rolar pelos olhos de Sago.
_O filho que nunca conheci... Também não me conhecerá, agora entendo pai, o que o senhor sentiu quando trocou sua vida pela minha segurança... eu te amo*

Considerações:

> Primeira esquiva feita a 31m/s, restantes movimentos feitos a 21m/s ja que minha tecnica foi desfeita e eu perdi a velocidade que adiquiri.
> Sago ainda não morreu, porém esse é o ultimo post do mesmo, no próximo estará morto e seu corpo se desintegrará, independente de terem selado o Shukaku ou não.
> Pedro tem uma conexão telepática com Sago portanto tudo o que Sago pensa ou diz no leito de sua morte pode ser entendido e absorvido por Pedro. Desde imagens a uma simples pulsar de veias que Sago tenha escutado.
> Sennin Modo não foi Postado, ja que Sago está morrendo então não vejo necessidade se o mesmo estará morto no proximo Post.
> Meio bosta, mais era o que tinha que ser feito. Obrigado a todos que confiaram em mim... E Adeus *Sago.


Status:
HP: 0500/2400 ( - 500 por post pela Grande Hemorragia )
CH: 0900/3300
ST: 2400/2400

velocidade: 31 m/s
mente: 22 pnts

Armas:
Kunais: 50
Shurikens: 30
Fuuma Shurikens: 30
Senbons: 35
Tarjas Explosivas: 25
Bombas de Fumaça: 10
Bombas de Luz: 10
Fios de Aço: 100 m

Técnica Ativa:
Spoiler:
Sennin Mōdo
Rank: -
Descrição: O Sennin Mōdo é o resultado do uso da energia natural, juntamente com chakra normal de um ninja para fortalecer drasticamente todas as suas habilidades.

Ataque:
Spoiler:
Chōjō Kebutsu
Rank: -
Descrição: Depois de criar uma estátua de madeira gigante que possui milhares de mãos, o usuário utiliza todas estas mãos simultaneamente para entregar milhares de golpes poderosos em um alvo. Devido ao grande volume de socos envolvidos, a defesa contra a totalidade deles é quase impossível.

Passivo:
Spoiler:
Senpō: Myojinmon
Rank: -
Descrição: A técnica de selamento que é usada no Modo Sábio, o usuário manifesta um número seleto de maciços torii vermelhos que caem de cima para baixo, a fim de fixar um alvo pretendido entre o portão e o chão. O tamanho e a força desses torii é tal que até mesmo pode ser usado para imobilizar o Dez-Caudas. Estes torii são bastante versáteis e podem ser utilizados em várias formas diferentes, este foi exibido após Obito Uchiha tornar-se jinchūriki da besta, Hashirama empilhou os torii uns sobre os outros, numa tentativa de aumentar a sua capacidade para imobilizar o alvo.

Invocação:
Spoiler:
Senpō: Mokuton: Shin Sūsenju
Rank: -
Descrição: O Senpō: Mokuton: Shin Sūsenju é uma técnica que cria uma estátua de madeira titânica de muitas mãos, que pode ser controlada livremente pelo usuário.

Depois de entrar no Modo Sábio, Hashirama cria uma estátua de madeira de proporções titânicas, facilmente capaz de empequenecer Kurama em tamanho completo. Milhares de mãos se originam em volta da estátua em inúmeras linhas concêntricas, enquanto suas duas mãos principais estão entrelaçadas, como se em oração. A estátua pode servir para uma variedade de propósitos na batalha para lutar em nome de Hashirama, para defender e mesmo usando outras técnicas com ela. O tamanho desta técnica faz com que seja quase impossível atacar o próprio Hashirama.

Ele também pode separar o seu próprio principal de seu arsenal principal. Com a sua imensa força, ele pode agarrar uma Besta com Cauda com facilidade e mantê-la no lugar, deixando-a incapaz de se mover. Hashirama pode usar o Hokage-Shiki Jijun Jutsu — Kakuan Nitten Suishu em conjunto com o Mokuton: Mokujin no Jutsu sobre a cabeça da estátua para suprimir e eliminar qualquer controle direto sobre a Besta com Cauda.

23Invasão do Shukaku Empty Re: Invasão do Shukaku em Dom 08 Mar 2015, 18:05

*Kawate viu que o Monstro desviou do seu ataque e então ficou furiosa e foi andando até o mesmo,mas ele lançou um ataque ao Mizukage que se expandiu,não deu tempo de voltar e acabou sendo atingida.*

Status do Personagem

Status:
HP: 0 (-500)
Chakra: 350
Stamina: 300
Velocidade: 7m/s
Mente: 4
Ganho de Status a cada rank.
Regra para Velocidade
Regra de Mente

Armas Lendárias:

Invasão do Shukaku 220px-Eventail_temari.svg
Nome: Kyodai Sensu (Leque Gigante)
Rank: B
Aparição: Episódio 21 - Naruto Clássico
Descrição: Arma característica de Temari, o leque gigante de ferro pode ser utilizado aberto ou fechado, dependendo da proximidade do combate. Existem três bolas roxas desenhadas no leque, uma para cada folha de ferro, indicando o nível de força que Temari impõe nos ataques. A Kunoichi consegue utilizar os mais variados Jutsus Fuuton através do leque. Além dos ataques que podem ser desferidos com o leque, Temari consegue parar no ar posicionando-se acima do objeto, além de atacar Temari pode se Transportar com o Leque foi o caso nas preliminares do Chunnin Shiken na luta contra TenTen, Temari também pode invocar o Katamari com seu Leque, colocando uma certa quantidade de sangue no leque.
Requisitos de uso: -
Habilidades: Jutsus Fuuton dão mais 100 de dano.

Armas Comuns:

Kunais: 50
Shurikens: 30
Fuuma Shurikens: 30
Senbons: 35
Tarjas Explosivas: 25
Bombas de Fumaça: 10
Bombas de Luz: 10
Fios de Aço: 100 m

24Invasão do Shukaku Empty Re: Invasão do Shukaku em Dom 08 Mar 2015, 19:03

Shukaku percebe o dano que causou e faz um rugido similar a uma risada,toda aquela destruição dava prazer ao Bijuu,ele gostava do que via.A tentativa de imobilização de Lelouch tinha falhado por causa da diferença de nível entre mente,até esse ponto da batalha Shukaku estava sorrindo,foi quando percebeu...
Uma cobra de três cabeças estava vindo em sua direção,Foi quando mais uma vez Shukaku ficou furioso,tentou rebatar as estacas de destroços com patadas violentas,pegou uma casa da vila de 5m de altura,e 3 de largura e arremessou na direção do kazekage e usou um fuuton - Renkuudan em direção a cobra ,enquanto isso uma estatua vinha em sua direção, com uma raiva imensa Shukaku não se preocupou em gastar chakra, usou mais uma Bijuudama, e tentou acertar a estatua,para se defender do Myojinmon Shukaku tenta se esquivar  indo para trás,ficando a 10m do portão da vila.
Considerações
Todos os movimentos foram realizados na velocidade máxima de shukaku

Status
Spoiler:

HP: 8620
Chakra:6000
Stamina: 10000
Velocidade: 35m/s
Mente: 35


Jutsus Utilizados
Spoiler:
Invasão do Shukaku 200px-Bijudama_do_Sanbi
Bijuudama
(Bomba das Feras com Cauda)
Quem Usa: Todos as Bijuu
Rank: SS
Primeira Aparição: Mangá 295
Descrição: A técnica suprema dos Bijuus. Para formar a esfera, eles juntam o Chakra Preto Positivo, e o Chakra Branco Negativo, dão ao Chakra a forma de uma Esfera, e então a comprimem dentro da boca. A esfera pode ser lançada de duas maneiras: tanto na forma de uma esfera que pode ser detonada para causar explosões, se lançada na forma de uma explosão em forma de domo que destrói tudo ao redor ou na forma de um concentrado raio de energia.

Invasão do Shukaku XoUCuCs

Fuuton - Renkuudan
(Estilo Vento - Rajada de Ar)
Quem Usa: Shukaku
Rank: S
Primeira Aparição: Episódio 79 Naruto Clássico
Distância: Longa
Descrição: Na forma do Shukaku, Gaara respira profundamente, e então toca em seu estômago para aplicar pressão externa para criar uma bola de ar comprimido da boca. A esfera de ar é poderosa o suficiente para destruir uma floresta inteira e criar grandes crateras no chão. A bala de ar explode no momento em que entra em contato físico com algo, causando bastante dano. Gaara também pode disparar o Renkuudan em uma sucessão rápida.

25Invasão do Shukaku Empty Re: Invasão do Shukaku em Dom 08 Mar 2015, 19:28

Avaliação de Juiz

- Uma estaca criada por Tatsu atinge a retaguarda do Ichibi, sem causar danos sérios.

- O jutsu Myojinmon acerta o Ichibi mesmo com sua esquiva, devido o grande alcance do mesmo.

- Ichibi encontra-se imobilizado, permanecendo assim por no máximo mais 2 turnos.

Mortos:
- Kawate;
- Sago.


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum