Naruto Player RPG | sua experiência no mundo de Naruto
Seja bem vindo ao Naruto Player RPG, se cadastre agora e venha jogar um RPG onde você poderá interpretar seu personagem favorito de Naruto, não perca tempo venha jogar conosco.

Logue-se já!

Esqueci minha senha




Nas ultimas horas...
Will Senju
Seg 13 Nov 2017, 10:18
 
Meliodas The Dragon
Sab 11 Nov 2017, 11:43
 
Psychic
Sex 10 Nov 2017, 22:15
 
Furtwangler
Dom 05 Nov 2017, 23:09
 
Furtwangler
Dom 05 Nov 2017, 22:50
 
Youko
Dom 05 Nov 2017, 19:31
 
Modake
Qua 01 Nov 2017, 21:33
 
Panic!
Ter 31 Out 2017, 19:34
 
Shion
Ter 31 Out 2017, 00:37
 
River
Seg 30 Out 2017, 23:05
 
Quem mais postou nessa semana...
Top dos mais ativos do Mês!
Top dos mais Postadores!
Hinara (1230)
 
River (1212)
 
Youko (1007)
 
Modake (910)
 
Big Boss (910)
 
Whisper (643)
 
Yuu (615)
 
Kazuaki Yuki (613)
 
Panic! (608)
 
Allen Walker (577)
 


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Hospital de Kiri

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 Hospital de Kiri em Dom 08 Mar 2015, 12:03



~Local designado para tratamentos médicos, transplantes entre outros... Apenas ninjas de Kiri tem acesso ao hospital.
Pessoas não autorizadas, não podem adentrar o mesmo, caso isso ocorra, ninjas responsáveis pela segurança do mesmo, escoltarão o invasor até as masmorras de kiri para interrogação!

2 Re: Hospital de Kiri em Dom 08 Mar 2015, 12:47




Hora da verdade - Vida e Morte
                 Parte : 1



  _Rápido, levem-na para a sala de cirurgia com urgencia... Temos que realizar o parto o quanto antes, rápido. Não temos TEMPO!

~ A correria no Hospital era tremenda, Sago havia partido para Suna, onde estava acontecendo o Chunnin Shiken, e havia deixado Shihiro sobre os cuidados dos Médicos de Kiri.
 Os preparativos para o parto de Shihiro já estavam concluidos e a mesma foi levada a Sala de Cirurgias... Vários ninjas médicos estavam dispostos ao lado da maca onde a mesma estava ainda inconsciente...
  O lider do esquadrão médico então levou as mãos a barriga de Shihiro, onde ali ficou por alguns instantes... Sua face estava séria, suor lhe escorrendo pela testa, foi quando o mesmo gritou bem alto.

 _ O bebê precisa ser retirado com urgencia... A bolsa estorou, mais o liquido amniótico não está saindo... Teremos que agir logo, o bebê está sufocando.

  Alguns bisturis foram colocados sobre uma mesa ao lado do lider médico, porém todas as tentativas de cortar Shihiro eram falhas. Sua pele parecia frágil, mais nada conseguia cortá-la.
  Um brilho arroxeado começou a envolver a circunferencia do abdomem de Shihiro.
  Alguns minutos se passaram desde a ultima tentativa de perfurar a pele da esposa do Mizukage. Ambos ja estavam perplexos pois o feto morreria se continuasse alí.

_ Não temos escolha, teremos que drenar esse líquido de alguma maneira. Chamem os usuarios de Fuuton mais habilidosos, teremos que abrir um buraco antes que seja tarde.

  Dois Chunnins Medicos que ali estavam, começaram a sair da sala quando um grito de agonia estridente os fez cair no chão paralizados de medo...
 Shihiro estava se contorcendo de dor, seus olhos avermelhados, a tensão correndo por seu rosto, as veias de seu pescoço pareciam que explodiriam a qualquer momento.

 _ Salvem meu bebê. Meu tempo de vida chegou ao fim... AGORA.

  As ultimas palavras de Shihiro sairam em uma atordoante rugido de dor e furia... Uma explosão lançou os ninjas para longe... A barriga de Shihiro começou a se rasgar, o que a fazia se contorcer em seu leito. Apenas o Chefe Médico conseguiu se manter em pé ao lado da mesma.
 Alguns segundo de temor se passaram, quando o Lider se aproximou de Shihiro com os olhos cheios de lágrimas. Em seus braços traziam um pequeno bebê, ja envolto em uma espécie de manta usada pelos médicos para envolverem os recém nascidos.
  Kalleb (lider Medico de Kiri) o guiou até fronte aos olhos de Shihiro o colocando proximo a seu rosto... Lágrimas rolavam dos olhos da Ninja que desfalecia a cada segundo que se seguia.

_ Obrigado Kalleb, Já não tenho muito tempo agora, então peço que ouça atentamente as minhas palavras.
 Shihiro pediu ao mesmo que se aproximasse o bastante para ouvir com atenção as palavras da mesma... Kalleb por sua vez aproximou os ouvidos da boca da mesma, e enquanto Shihiro lhe ditava o que viria a seguir o mesmo chorava como uma criança.

_ Peço que não deixe ninguém adentrar essa sala até que a evolução tenha terminado. Minha vida cessa agora meu caro, ele se chamará Allen Walker, ele deve sugar cada particula do meu corpo até que a evolução esteja concluida, então despertará. Não se preocupe comigo, Sago já estava ciente do que aconteceria caso eu engravidasse de um filho dele...

 Shihiro pediu a Kalleb que aproximasse Allen dela... O mÉdico então o fez, aolocando Allen ao Lado de Shihiro, a virando com cuidado para que conseguisse encarar a criança de frente.

 _ Meu filho, cresça forte e saudável e nunca se esqueça que nós o amamos com todas as nossas forças... Não deixe de obedecer seus superiores, mentenha seu quarto sempre limpo e troque com frequencia suas roupas de baixo... Não fique até tarde na rua, e jamais deixe de se alimentar bem... Mamãe te ama muito, nunca se esqueça disso... O seu pai não vai conhecer esse rostinho lindo, mais fique sabendo que tudo o que está fazendo é por você... Pela sua vida, então viva... Cresça e jamais tenha ódio em seu coração. Nós te amamos...

 Foram as ultimas palavras que Shihiro conseguiu proferir, então fechou os olhos, deu um ultimo suspiro então faleceu diante dos olhos da criança, que começou a chorar com a solidão que se formava ali. O vazio de não ter uma mãe ou um pai se conctaram com a criança que então começou a flutuar...
 Kalleb ja sabia o que viria a seguir, então arrastou os medicos desmaiados ali naquela sala, todos para fora. Trancou a porta e a selou, utilizando alguns selos especiais que Sago deixara com o mesmo antes de sua partida para Suna... Então observando de fora o que acontecia alí, se sentia cada vez mais culpado pelos fatos que estavam ocorrendo.

3 Re: Hospital de Kiri em Dom 08 Mar 2015, 19:42


    ~  Envolto por uma aurea avermelhada, Allen começara seu desenvolvimento... As palavras de sua mãe adentravam sua mente como estacas perfurando uma carne macia, era doloroso, porem necessário.
  A segunda personalidade de Allen estava em fim desenvolvida e sua habilidades Grey maturadas e prontas para serem aprendidas.
  A imagem de uma Fênix envolveu a aurea e o bebe, então a parte final de seu desenvolvimento deu inicio, dores, remorso, desejos, tudo isso foi se esvaindo da mente do garoto que agora tinha 15 anos de idade.
  O Vórtex dera lugar a um brilho fosco, pálido, que foi desaparecendo gradativamente... Alguns minutos se passaram quando o corpo nu de Allen caiu no chão da sala de cirurgias.
  Kalleb que ja havia sido avisado sobre aquilo, tratou de quebrar o selo que revestia a sala e adentrou a mesma, nos braços carregava uma camiseta branca e uma bermuda lilás além de roupas de baixo... Vestiu o garoto desfalecido no chão, e o colocou sobre a maca onde Shihiro estava deitada.
  Ao lado do garoto deixou um manto negro (Capa com capuz) e uma pergaminho contendo informações escritas pelo proprio Sago em Pessoa. Então o deixou ali para que despertasse a sós.


Pergaminho:


  Meu querido filho, se estiver lendo isso significa que não estamos mais entre você, nosso físico partiu dessa terra, mais nossos corações sempre estarão com você, te guiando nos momentos de desespero onde se sentir sozinho...
  Saiba que te amamos muito mesmo antes de seu nascimento, agora, você já se tornou um Homem. Então faça as escolhas que julgar certas, mais nunca se esqueça de colocar o coração primeiro para que não haja erro.
  Procure um Chunnin chamado Uchiha Lelouch, ele foi meu pupilo e é de extrema confiança... Eu confiei o meu legado a ele (você), garanto que se tornarão bons amigos.
 Isso é tudo o que tenho para lhe dizer. Descubra por sí so, se deve ou não seguir os passos de seus pais.
 Te amo filho... Até algum dia

4 Re: Hospital de Kiri em Seg 09 Mar 2015, 01:03


Despertar

 

    ~ Allen abriu os olhos repentinamente, algo pareceu vibrar em sua cabeça como o ressoar de um pólo magnético entrando em colapso com outro... Mais onde era alí?! Nada fazia sentido na mente de Allen, o mesmo se levantou. Caminhou até o que parecia ser uma janela, porém bem menor, e ao encostar na mesma uma porta se abriu... Era a ala de um hospital, vazia a não ser por duas enfermeiras que o olhavam com atenção.
 Sua unica opção foi retornar para dentro do quarto de onde acabara de sair, sobre a maca havia um pergaminho, estava lacrado com um nome visivel... Allen conseguia ler, então sua voz saiu em um sussurrar penoso, quase silencioso.
_Allen Walker.

 Suas lembranças voltaram como em um jorro feroz e certeiro, Allen cambaleou para o lado, o pergaminho firme nas mãos... Seu crescimento acelerado, as horas que passou naquele casulo... Tudo retornou ao ponto de origem, sua mente agora devastada pelas ultimas palavras de sua mãe.
 Lágrimas começaram a encher seus olhos, porem o mesmo respirou mantendo -se firme. Abriu o pergaminho e leu... Cada linha era de cortar o peito, as ultimas palavras do homem mais importante em sua vida, seu herói.
_ Uchiha Lelouch. Vou encontrá-lo...

 Allen rapidamente vestiu o manto que estava sobre a mesa, colocou o pergaminho no bolso do mesmo e rapidamente se colocou para fora da sala... Caminhou rapidamente até o saguão de entrada, então saiu do hospital. Mais uma lembrança retornou à Allen, o caminho para o chamado Gabinete Mizukage. Então rapidamente virou a esquerda e continuou seu trajeto até um grande prédio azul. Visivel a uns 56 metros de sua posição inicial.

5 Re: Hospital de Kiri em Qui 18 Jun 2015, 17:44

Missão:
Verificando perigos?
Rank: B
Descrição:
A Kage de Suna está preocupada, pois uma vila amiga, Kiri, sofreu muito
desde o ataque da Bijuu. A missão de Hana é verificar os habitantes,
vendo se estão bem e saber se o Mizukage está na
vila

Kazehana após passar pelo portão andava pelo centro de Kiri, logo percebeu que estava sendo observada por alguns ninjas da vila, ela andava pelas ruas verificando se estava tudo bem após o ataque da Sanbi se é o que ela entendeu direito. Ela então aborda um chunnin e pergunta se o Mizukage estava na vila e que teria de falar com ele e o mesmo responde que não, praticamente sua missão estava completa. Kazehana então se depara com um hospital, ela teria de investigar se houveram muitos feridos do ataque então a mesma entrou vagarosamente observando logo de frente a recepção, ela viu algumas ninjas médicas trabalhando mas ignorou-as e seguiu para o corredor olhando as salas pelas pequenas janelas das portas.

Ela andava despreocupada pelo hospital olhando alguns quartos com feridos e outros vazios, parecia que Kiri estava indo bem pós ataque ela então estava entrando na área de necrotério, ela sabia que era restrito e então usou o henge no jutsu um pouco antes de entrar, virando uma das médicas, agora adentrando no local ela ver alguns corpos cobertos e descobre o rosto para ver se havia algo peculiar ou se conseguisse saber a causa da morte. Logo ela descobre um corpo feminino e olha no crachá da cama "Cancelier", ela abre os olhos da menina para saber se morreu a muito tempo ou não, e descobre algo um tanto quanto estranho, os olhos tinha a íris vermelha com um ponto preto.

-Será que devo...?-Dizia baixo.-Claro que deve!-Disse a segunda personalidade enfiando os dedos nos olhos do cadáver roubando-os.
-Agora fuja discretamente!-Dizia a segunda personalidade dela.

Item adquirido:

Sharingan Nível 1
Usuário: Clã Uchiha
Rank: C
Nota: Uchiha Sasuke inicialmente possuia somente um olho com o Sharingan Nível 1
Jutsus que se Executa: Sharingan Soufuusha Sannotachi, Fuuin no Copy
Descrição: Esse é o nível primário que possibilita apenas uma pré-visão de movimentos parcial e a cópia de movimentos simples. Não pode desvendar Jutsus por completo, pois não possui a visão do fluxo de Chakra desenvolvida ainda, isso impossibilita a copia de Jutsus de qualquer tipo, porém, mesmo assim o Sharingan pode perceber e antecipar os movimentos do adversário podendo perceber em parte como será a movimentação do adversário. O Sharingan tem duas partes essenciais: o Olho Perfurador que copia os movimentos do adversário sendo eles Genjutsus, Ninjutsus ou Taijutsus; e o Olho Hipnótico que infiltra-se na mente do adversário fazendo com que esse duvide de sua própria capacidade.

Kazehana nem discutiu, colocou a mão no bolso do jaleco criado pelo henge no jutsu é claro e andou em direção ao banheiro, pós chegar no local ela lava a mão e deixa os olhos dentro do jaleco e se retira do hospital andando tranquilamente por Kiri, ela entra em um beco e desfaz o henge no jutsu, logo depois pega seu pergaminho e sela os dois olhos no mesmo sem que ninguém veja, e depois voltava tranquilamente as ruas se direcionando a saída de Kiri.

6 Re: Hospital de Kiri em Qui 18 Jun 2015, 17:59




APROVADO!

7 Re: Hospital de Kiri em Seg 13 Jul 2015, 19:13






Yusuke caminhava por Kiri, mas não pelas ruas movimentadas e sim pelos telhados vazios. Hora ou outra encontrava algum shinobi de guarda mas nenhum apto o suficiente para detecta-lo. Chegou ao seu destino, o hospital de da vila. Adentrou por uma janela aberta no sétimo andar e desceu os corredores e escadas até o porão. Possivelmente era la que encontraria o que desejava. No caminho, de quando em quando colocava algumas pessoas para dormir, médicos, pacientes, enfermeiros e visitantes. Todos caiam sobre seu genjutsu. Quando acordassem nem saberiam o que havia ocorrido.

- Status -
OFF





° Estou oculto pois não fui visto ao entrar.
° Estou usando roupas da Akatsuki e uma Mascara Cinza. Não posso ser reconhecido.
° Não é uma invasão e não pretendo lutar com ninguém.


8 Re: Hospital de Kiri em Seg 13 Jul 2015, 19:39

Entrada Aprovada
Obs. Comece a usar a descrição dos jutsus usados para não causar confusão futura.

9 Re: Hospital de Kiri em Seg 13 Jul 2015, 19:46






Estava la, no portão. Local onde comumente se encontra o necrotério. Procurou por alguém em especial entre aqueles montes de corpos mas não o encontrou. Pensou consigo, já faz muito, mas muito tempo mesmo que ele já havia se tornado um corpo sem vida. Mas Yusuke ainda lembrava de seu rosto, tão claro como lembrava de seu próprio. Afinal, o mínimo que podia fazer era lembrar daqueles ao qual destruía todos os sonhos e esperanças. Decidiu então seguir para o cemitério, algo que se encontrava na parte do fundo do hospital, logo atrás de uma enorme porta dupla de saída bem à frente do Akatsuki. A atravessou - não literalmente -, e se deu de cara com aquela vastidão mórbida. Se apegou há uma tocha ao lado da porta - estava de noite - e seguiu pelas fileiras de lápides à procura daquele nome.
Não o achou gravado em nenhuma lápide qualquer, mas havia uma área reservada para jovens ninjas que viam à falecer. Não havia mais duvidas, ele só podia estar la. Adentrou o local forçando sua entrada - estava trancado -, olhou e olhou ao redor, era uma cripta. Não muito grande, e definitivamente não estava cheia. Não ainda. Havia apenas duas tumbas fechadas e foi em uma delas que ele encontrou o que procurava. - Ella... Abriu a retirando de dentro - Esta ainda mais horrível do que há ultima vez. Acho que o tempo não lhe fez bem. O homem de preto era frio o suficiente para continuar mantendo um senso de humor mesmo em um local como este. Do lado do mesmo havia mais uma tumba, e por que não levar dois pelo preço de um? A profanou do mesmo jeito. Retirou de lá outro cadáver, era também jovem, mas ainda estava em um estado melhor do que a garota. Seus olhos pareciam ter sido arrancado, teria sido enquanto ainda vivo? - Acho que você não vai se importar de ser levado não é, afinal o que os olhos não vêem....
colocou ambos sobre os ombros e saiu da cripta. A trancou novamente do mesmo jeito que se encontrava. Não queria levantar alardes tão cedo.

- Status -
OFF





° Estou oculto pois não fui visto ao entrar.
° Estou usando roupas da Akatsuki e uma Mascara Cinza. Não posso ser reconhecido.
° Não é uma invasão e não pretendo lutar com ninguém.
° Peguei o corpo de Ella (a garota que matei) e de Can.
° Não tenho à intenção de "farma-los" de forma alguma.


10 Re: Hospital de Kiri em Seg 13 Jul 2015, 19:54

Roubo Aprovado
Obs. Não poderá farma-los de forma alguma.

11 Re: Hospital de Kiri em Sex 04 Set 2015, 20:46


HP: ∞∫∞
CH: 500∫500
ST: 700∫700
VL: 9 m/s
MT: 3

Considerações:

Todos os movimentos foram realizados há 9 m/s.

Ritual em andamento

Imortal (Último sacrifício 1/9/15)



Não havia encontrado nenhum ninja no portão da vila, então parti para o centro da cidade, onde só haviam comerciantes , mendigos etc. Resolvi ir ao hospital, talvez encontrasse algum ninja médico por lá, precisava de algumas informações simples para concluir minha missão, só restava achar alguém para fornecer essas informações:

- Droga, cadê o povo dessa vila. Pensei que todos já tivessem voltado daquele evento...

Ao ver que ninguém aparece, saio de lá em direção ao gabinete do mizukage, lá com certeza haveria alguém para ceder informações a mim.




Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum