Naruto Player RPG | sua experiência no mundo de Naruto
Seja bem vindo ao Naruto Player RPG, se cadastre agora e venha jogar um RPG onde você poderá interpretar seu personagem favorito de Naruto, não perca tempo venha jogar conosco.

Logue-se já!

Esqueci minha senha




Nas ultimas horas...
Youko
Qui 25 Maio 2017, 02:03
 
Youko
Qui 25 Maio 2017, 01:43
 
Ezreal
Qui 25 Maio 2017, 00:31
 
Youko
Qui 25 Maio 2017, 00:25
 
Ezreal
Qua 24 Maio 2017, 22:33
 
Shinki
Qua 24 Maio 2017, 21:42
 
Nanashi
Qua 24 Maio 2017, 21:34
 
Nanashi
Qua 24 Maio 2017, 20:58
 
Modake
Qua 24 Maio 2017, 20:46
 
Quem mais postou nessa semana...

Top dos mais ativos do Mês!

Top dos mais Postadores!
Hinara (1230)
 
River (1209)
 
Youko (1004)
 
Big Boss (910)
 
Modake (907)
 
Whisper (643)
 
Yuu (615)
 
Kazuaki Yuki (612)
 
Ezreal (598)
 
Allen Walker (577)
 


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Ficha] Allen Walker

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 [Ficha] Allen Walker em Dom 08 Mar 2015, 20:16

Nome: Allen Walker
Idade: 18 anos
Altura: 172.2 cm
Peso: 60.0 kg
Sexo: masculino
Cor dos Olhos: Seus olhos tem um tom cinza.
Cor do Cabelo: Marrom escuro
Tom de Pele: Pálida
Tom da voz: ***
Descrição:
Spoiler:
Organização: Kumogakure no Sato
Caráter do Personagem:
Objetivos de Vida:
Hobbies: Meditação
Doenças:
Graduação: Chunnin
Time: nenhum
Clã: Hyuuga
Personagem: Neji
Kekkei Genkai:
Byakugan:


Byakugan
(Olhos Albinos)
Usuário: Clã Hyuuga e Ao
Rank: A
Jutsus que se Executa: Chakra Ryuudou
Descrição: O Byakugan é uma habilidade nos olhos que naturalmente ocorre em membros do Clã Hyuuga (e somente membros do Clã Hyuuga o possuem). Usuários do Byakugan são caracterizados por seus olhos com íris lilás-clara, e falta da presença de pupilas. Quando o Byakugan está ativado, suas pupilas de alguma maneira aparecem e veias perto de seus olhos dilatam-se. Uma pessoa com Byakugan tem uma visão de 360 graus (360º), exceto por um ponto cego atrás da nuca, sobre a primeira (1)ª vertebra, que é a única fraqueza conhecida. Usuários de Byakugan podem detectar qualquer elemento ao redor deles em uma distância de 50 metros (50m), embora Hyuuga Neji tenha conseguido aumentar esse limite para mais de 800 metros (800m), fazendo deles combatentes experientes em luta de longo alcance e de curto alcance. O Byakugan também possibilita ao usuário a habilidade de enxergar através de elementos sólidos, não importando a distância. Isto parece ser uma combinação de visão de raio-x com infravermelho, a exemplo de Hyuuga Hinata que demonstrou no Arco Filler do Bikochu que objetos podiam ser difíceis de ver se suas temperaturas fossem as mesmas do elementos ao seu redor. Também nota-se a presença de uma visão telescópica, um usuário do Byakugan pode focar em um só objeto e ampliar este ponto. O grau do foco parece depender da capacidade do usuário. O Byakugan dificilmente pode ser bloqueado, exceto em algum caso como com o Doujutsu de Ranmaru (Akagan), que pode bloquear o Byakugan com algo suficientemente opaco. Um dos aspectos mais poderosos do Byakugan é habilidade de ver o sistema circulatório de Chakra, que é o aspecto chave para o uso do Juuken Ryuu, estilo de Taijutsu do Clã Hyuuga. Se bem treinado, o Shinobi (Ninja) portador do Byakugan é capaz de ver os Tenketsus de um indivíduo, permitindo ao usuário parar ou intensificar o fluxo de Chakra do oponente completemente, tal que o oponente é incapaz usar técnicas que requerem Chakra ou seja dependerá somente de Taijutsu. Todavia, o usuário pode aumentar seu fluxo de Chakra, liberando o Tenketsus e assim pode voltar a usar Chakra. Eventualmente usuários de Byakugan podem matar o oponente com um só golpe. Há diversas técnicas desenvolvidas especificamente para o usuário de Byakugan que são baseadas no Juuken Ryuu, que complementam e fazem uso das habilidades do Byakugan. A proteção do Byakugan é muito importante para o Clã Hyuuga, o que exigiu a criação de uma elaborada hierarquia familiar, onde os membros da Família Principal, ou Ramo Principal (So-ke), devem ser protegidos pela Família Secundária, ou Ramo Secundário (Bun-ke), e caso um membro da Família Secundária (Bun-ke) for sequestrado, a Família Principal utiliza-se de um último recurso: o Selo Amaldiçoado do Clã Hyuuga, que ao ser ativado destrói toda a atividade nervosa cerebral, destruindo assim o segredo do Byakugan.


História do Personagem:
~Em construção

Status do Personagem

Spoiler:
HP: 1800
Chakra: 2300
Stamina: 2300
Velocidade: 30 m/s
Mente: 3 pnts
Ganho de Status a cada rank.
Regra Velocidade/Mente

Armas Lendárias

Spoiler:

Katana
Rank: C
Descrição: Uma espada simples, fina e afiada cuja é a base para qualquer espadachin.

Armas tradicionais
Spoiler:
Kunais: 50
Shurikens: 30
Fuuma Shurikens: 30
Senbons: 35
Tarjas Explosivas: 25
Bombas de Fumaça: 10
Bombas de Luz: 10
Fios de Aço: 100 m

Animais Lendários

Spoiler:

Kuchiyose • Enkoo Enma(Invocação • Rei dos Macacos Enma)
Quem usa: Terceiro Hokage
Rank: S
Descrição: Enma é amigo pessoal de Sarutobi (Terceiro Hokage) e é o Rei dos Macacos.
Sabe lutar muito bem, usando a sua força bruta pode transformar-se e também ficar grande como Gamabunta. Sua principal técnica é o Henge • Kongounyoi, onde ele se transforma num bastão resistente como o diamante, podendo usar os membros de seu corpo durante a transformação e virar ainda uma gaiola com o Kongou Rouheki, cercada por esses bastões

Jutsus do Animal Lendário:


Henge: Kongōnyoi
  Rank: -
  Descrição: Esta é a técnica de transformação de Enkōō: Enma, que é caracterizada pela dureza de diamante e sua extensibilidade ilimitada, o bastão de adamantium é "arma de escolha" do Terceiro Hokage, por assim dizer, e com ele na mão ele é feito através de um mundo de guerra por um período de tempo prolongado. Este bastão era capaz de destruir as estruturas de madeira criados por Hashirama, o original usuário do elemento Mokuton, e usá-lo, o terceiro foi capaz de esmagar Kurama nas fronteiras da aldeia. Quando Enma é transformado no Bastão de Adamantium, é possível que ele ataque à sua própria vontade usando suas garras e presas que se projetam a partir do próprio bastão, adicionando um elemento de surpresa e irregularidade. Forjada no fogo da batalha, a sua transformação baseada em ataque e defesa ultrapassam o âmbito de competência, para atingir o reino do shinobi "divindade". O principal método de ataque consiste em ataques e golpes que se aproveitam de sua capacidade de estender. A dureza do diamante também se traduz em poder destrutivo.


  Kongō Rōheki
  Rank: -
  Descrição: Depois de transformar-se em um bastão de adamantium, Enma se clona e em seguida encaixota o inimigo em forma de uma prisão. O muro da prisão tem uma dureza incrível, e é impossível de quebrar. Quando usado para a defesa, o inimigo não tem forma de atacar.

Ninjutsus Básicos

Spoiler:
Shunshin no Jutsu
Rank: D
Descrição: O Shunshin no Jutsu é uma técnica de movimento de alta velocidade, permitindo que um ninja possa se mover de curta para longas distâncias a uma velocidade quase indetectável. Para um observador, ele aparece como se o usuário tiver teletransportado. Uma bomba de fumaça é ocasionalmente usada para disfarçar os movimentos do usuário. É realizado o uso do chakra temporariamente para revitalizar o corpo para se mover em velocidades extremas. A quantidade de chakra necessária depende da distância total e elevação entre o utilizador e o destino pretendido. Tem havido alguma confusão em algumas traduções entre este e o Jikuukan Ninjutsu, mas estes são de fato diferentes técnicas, esta técnica não é teletransporte e sim apenas um movimento extremamente rápido.

Kawarimi no Jutsu
Rank: E
Selos: Carneiro, Javali, Touro, Cachorro e Cobra.
Descrição: Com esta técnica, os usuários substituem o seu próprio corpo com algum outro objeto, geralmente com um bloco de madeira no momento de um ataque. Isso cria uma ilusão de ótica, fazendo com que o inimigo ache que o ataque foi bem sucedido. A partir disso, o usuário pode usar o lapso de atenção do inimigo para atacar ou fugir do campo de batalha. Etiquetas de explosivos podem ser anexados à substituição de uma surpresa adicionado. É um ninjutsu básico mesmo ensinado na Academia, mas é uma arte útil que pode ser aplicada em várias situações.

Gake Nobori no Gyo
Rank: E
Descrição: Este é um método de treinamento que envolve escalar um penhasco íngreme alta ou usando apenas um braço. Ele se destina a melhorar a sua força e disciplina.

Kakuremino no Jutsu
Rank: E
Descrição: Esta técnica permite que um ninja para ter uma capa ou um pedaço de pano para misturar em um objeto, tornando-os invisíveis. Konohamaru usa esta técnica constantemente no início da série para tentar enganar Naruto Uzumaki, mas usa disfarces pobres, como pedras quadradas com olho e buracos, capas que são incorretamente estampados ou girado em torno da maneira errada, ou simplesmente não cobrindo-se completamente , dessa forma traindo a ilusão.

Bunshin no Jutsu
Rank: E
Selos: Carneiro, Cobra e Tigre.
Descrição: Um ninjutsu que cria uma cópia intangível de seu próprio corpo, sem qualquer substância. Uma vez que o clone em si não tem a capacidade de ataque, e, assim, só pode ser usado para confundir o inimigo, que é usado principalmente em combinação com outros ninjutsu. É uma técnica básica, mas dependendo de uma engenho, ela pode ser utilizada de forma eficaz. Os clones se dissiparm quando entram em contato com algo.

Sakki
Rank: -
Descrição: Sakki é simplesmente o usuário exalando intenção matar pura para afetar seu oponente, eles mesmos, e outros ao seu redor, a ponto de paralisar-los com medo. Quando o Sakki é particularmente forte, ele pode até dar à vítima visões de sua própria morte horrível. Isto pode causar a confusão do Sakki com um Genjutsu.

Nawanuke no Jutsu
Rank: E
Descrição: Uma técnica básica ensinada na Academia. Ele permite que um ninja para libertar-se se eles foram amarrados. Como isto é feito é desconhecido.

Henge no Jutsu
Rank: E
Selos: Cachorro, Javali e Carneiro.
Descrição: Tendo em conta tudo o ninja missões são atribuídos a - coleta de inteligência, batalha, diversões - este é um ninjutsu de valor inestimável. Ele é geralmente usado para se transformar em outras pessoas do que a si mesmo, mas um também tem a capacidade de se transformar em animais, plantas e objetos inanimados, como até mesmo armas. Isto dá esta técnica uma grande quantidade de usos. A transformação de um shinobi habilidoso será exatamente como o artigo genuíno, por isso vai ser impossível dizer os dois separados. Por outro lado, a transformação realizada por uma pessoa inexperiente terá discrepâncias óbvias. A técnica de transformação é considerada entre as mais difíceis de rank E, uma vez que requer emissão constante de chakra enquanto mentalmente manutenção da forma. Em cima disso, o usuário seria, muito provavelmente, interagindo com o ambiente. Isso coloca pressão mental sobre um ninja inexperientes.

Ki Nobori no Shugyo
Rank: E
Descrição: Ki Nobori no Shugyo é um método de treinamento utilizado para obter mais habilidades com controle de chakra. Esta formação envolve focalizar uma quantia fixa de chakra para o fundo do seus pés, e usar isso para subir em uma árvore sem utilizar as mãos. Se o fluxo de chakra é muito fraco, o usuário perderá sua posição na árvore e cair. Se ele for muito forte, o utilizador irá ser empurrada para longe da árvore, fazendo com que a árvore se quebre em torno do ponto de contacto com o utilizador.

Suimen Hoko no Gyo
Rank: E
Descrição: Este método de treinamento é usado para obter um melhor controle de chakra. Para fazer isso, o utilizador tem de ser emitindo um fluxo constante de chakra a partir do fundo dos seus pés e usando a força repelente de atravessar a superfície da água. Esta técnica é muito mais difícil de dominar que a prática Ki Nobori no Shugyo, porque a quantidade de chakra que necessita de ser emitida muda constantemente.
Também foi mostrado que um pode usar seu chakra para "deslizar" em toda a superfície da água, como uma patinadora no gelo, em vez de apenas caminhar ou correr.

Jutsus do Personagem
Spoiler:



Genjutsu no Kai - Jigyaku no Chakra
(Cancelamento da Técnica de Ilusão - Reversão de Chakra)
Quem Usa: Uzumaki Naruto e Jiraiya
Rank: B
Nota: Ensinada a Uzumaki Naruto por Jiraiya em seu exílio
Nota²: Usada somente na luta contra Uchiha Itachi, no resgate de Sabaku no Gaara
Descrição: Se o usuário estiver dentro de um Genjutsu, ele deve parar seu fluxo de Chakra, para assim "quebrar" a posição do chakra, redirecionando-o de uma só vez, e com isso desfazer o Genjutsu.


Ninpou - Kuchiyose no Jutsu
(Arte Ninja - Técnica de Invocação)
Quem Usa: Técnica Ninja Básica
Rank: C
Primeira Aparição: Episódio 18 Naruto Clássico
Descrição: Ninjutsu do tipo Ninpou, permite que um ninja invoque animais, objetos e mortos para lutar no lugar deles. O ninja normalmente assina um contrato de sangue com a espécie de animal, o que permite que ele invoque animais de diferentes tamanhos e técnicas. A habilidade para invocar animais mais avançados depende unicamente na quantidade de chakra usada. Para invocar o ninja vai colocar sangue em algum lugar, fazer os selos de mão necessários e então tocar o chão ou outro objeto.

Hijutsus
Spoiler:

Chakra Ryuudou (Visão do Fluxo de Chakra)
Rank: B
Primeira aparição:
Nota: O Sharingan do Clã Uchiha executa a mesma habilidade.
Descrição: Com Byakugan, pelo menos, o Shinobi (Ninja) já é capaz de ver o Fluxo de Chakra. Isso impossibilita o Shinobi (Ninja) de ser enganado por Jutsus de camuflagem, e também faz com que seja mais difícil que o seja pego em algum Genjutsus.


Juuken Ryuu
(Estilo do Punho Suave)
Quem usa: Clã Hyuuga
Rank: A
Nota: Apesar de ser chamado por muitos de Jyuuken Ryuu, sua escrita certa é Juuken Ryuu, de acordo com o silabário japonês, talvez pela sua fonética ou senão pois muita gente traduz o Katakana e Hiragana Ju como Jyu, tense então no silabário de Kana japonês existem dois segmentos de "j" um que se lê normal outro que se lê como se tivesse um "y" como em Juuken Ryuu.
Descrição: O Juuken é o estilo de luta próprio e único do clã Hyuuga, tido como o taijutsu mais forte que existe. O Byakugan vê o fluxo de Chakra. O usuário do Byakugan se especializa em afetar esse sistema circulatório de Chakra. Como não se pode treinar essa parte do corpo, é impossível se defender.
Membros mais talentosos vêem ainda os Tenketsus, pontos por onde o Chakra circula e é regulado, num total de 361. Eles fecham alguns desses Tenketsus, evitando que o oponente use Chakra. É muito fácil machucar os órgãos internos com o Juuken. Eles usam uma posição de batalha única, batendo apenas com a palma das mãos ou com os dedos, liberando Chakra, cortando o interior da pessoa.


Hakkeshou Dai Kaiten
(8 Triagramas Ofensivos, Grande Giro Celestial)
Quem Usa: Hyuuga Hiashi, Neji Hyuuga
Rank: A
Descrição:
Possui o mesmo processo do Hakkeshou Kaiten, porém, seu giro é mais
intenso, devido a uma quantidade maior de Chakra, sendo assim possui um
maior alcance e conseqüentemente é mais poderoso.


Juukenhou - Hakke Rokujuuyon Shou
(Área Gentil dos 8 Trigramas, 64 Palmas)
Quem Usa: Hyuuga Neji, Hyuuga Hinata, Hyuuga Hiashi e Hyuuga Hizashi
Rank: C
Descrição: Quando um oponente está dentro do círculo de ataque, campo de alcance
(Hakke), o ataque começa. Com o Byakugan, o Shinobi pode ver os
Tenketsus, que é onde ele ataca, para fechar 64 dos 361 Tenketsus,
paralisando a circulação de Chakra por um tempo, e ferindo o interior do
oponente ao utilizar o Chakra nos Tenketsus podendo causar hemorragia
interna.
A seqüência de golpes é dada da seguinte forma: Dois golpes:
Ni Shou (ni= dois(2)) Mais dois golpes, totalizando quatro: Yon Shou
(yon=quatro(4)) Mais quatro golpes, um total de oito: Hachi Shou
(hachi=oito(8 )) Mais oito golpes, fazendo um total de dezesseis:
Juuroku Shou (Juu=dez(10)+roku=seis(6)=dezesseis(16)) Mais dezesseis
golpes, totalizando trinta e dois: Sanjuuni Shou, San(Três/3) x
Juu(Dez/10) PS.: como vem depois do número básico significa que está a
transformá-lo na sua dezena, logo Sanjuu(Trinta/30) + Ni(Dois/2)=
Sanjuuni(Trinta e Dois/32). Por fim mais trinta e dois golpes, chegando
ao total de sessenta e quatro: Rokujuuyon Shou, Roku(Seis/6) x
Juu(Dez/10)= Rokujuu(Sessenta/60) + Yon(Quatro/4)= Rokujuuyon(Sessenta e
Quatro/64)


Juukenhou - Hakke Sanjuuni Shou
(Área Gentil dos 8 Trigramas, 32 Palmas)
Quem Usa: Hyuuga Neji, Hyuuga Hinata,
Rank: C
Nota: É uma Variação do Hakke Rokujuuyon Shou, com menos ataques
Descrição: Quando um oponente está dentro do círculo de ataque, campo de alcance
(Hakke), o ataque começa. Com o Byakugan, o Shinobi pode ver os
Tenketsus, que é onde ele ataca, para fechar 32 dos 361 Tenketsus,
paralisando a circulação de Chakra por um tempo, e ferindo o interior do
oponente ao utilizar o Chakra nos Tenketsus podendo causar hemorragia
interna.


Juukenhou - Hakke Hyakunijuuhachi Shou
(Estilo do Punho Suave: 8 Trigramas 128 Golpes)
Quem usa: Hyuuga Neji , Hyuuga Hiashi
Rank: S
Descrição:
É uma variação do Juukenhou: Hakke Rokujuuyon Shou, uma técnica passada
pela Família Principal do Clã Hyuuga. Quando um oponente está dentro do
alcance de ataque é praticamente impossível escapar ou defender os
ataques. Com o Byakugan, o Shinobi (Ninja) pode ver os Tenketsus, e com
isso ataca:
Dois golpes - Total de dois golpes (Ni Shou)
Mais dois golpes - Total de quatro golpes (Yon Shou)
Mais quatro golpes - Total de oito golpes (Hachi Shou)
Mais oito golpes - Total de dezesseis golpes (Juuroku Shou)
Mais dezesseis golpes - Total de trinta e dois golpes (Sanjuuni Shou)
Mais trinta e dois golpes - Total de sessenta e quatro golpes (Rokujuuyon Shou)
Mais sessenta e quatro golpes - Total de cento e vinte oito golpes (Hyakunijuuhachi Shou)
Desse
modo ele fecha os 128 dos 361 do Tenketsus, pressionando-os com 128
ataques, fechando grande parte da circulação de Chakra e causando dano
espantoso ao corpo do oponente. Hyuuga Neji utilizou essa técnica para
acertar múltiplos inimigos, distribuindo ataques entre eles.



Elemental - Fuuton:


Fuuton - Shinkuurenpa
(Elemento Vento - Derrames Sucessivos das Lâminas de Vácuo)
Quem usa: Shimura Danzou
Rank: S
Primeira aparição: Mangá 479
Descrição: O usuário dispara uma quantidade sucessiva de rajadas de vácuo pela sua boca atingindo o inimigo.


Kaze Bunshin no Jutsu
(Técnica do Clone de Vento)
Quem Usa: ANBU, Koori Haku
Rank: A
Primeira Aparição:
Descrição:
Usando seu chakra Fuuton, o ninja cria um Clone 100% de vento que
quando atingido explode em uma grande rajada de vento destruindo tudo
que estiver perto. No caso de Haku, ele usa os clones para o uso do
Makyou Hyoushou.


Fuuton - Reppushou
(Elemento Vento - Sopro do Vendaval)
Quem Usa:Nagato
Rank: C
Primeira Aparição: Episódio 128 Shippuuden
Nota:Aparentemente uma técnica ensinada por Jiraiya
Descrição:
Ao juntar as mãos, o Ninja cria uma rajada de vento única que atinge o
alvo o jogando-o longe. Quando usado em força extrema, esmaga o alvo da
rajada, devido a grande pressão do vento sobre o corpo do mesmo.

Elemental - Katon:

Housenka no Jutsu
(Técnica das Flores de Fênix)
Quem Usa: Clã Uchiha e Fuuka
Rank: C
Selos: Rato, Tigre, Cão, Boi, Coelho, Tigre
Primeira Aparição: Episódio 133 Naruto Clássico
Descrição: Técnica do Fogo que libera várias bolas de fogo pela boca, com o
controle total do shinobi, podendo inclusive mascarar shurikens ou
kunais. E pode ser usado com o Sharingan Soufuusha Sannotachi.


Daiendan
(Grande Explosão de Fogo)
Quem Usa: Jiraiya
Rank: A
Primeira Aparição: Episódio 131 Shippuuden
Descrição:
Técnica que gera um poderoso jato de fogo. Comparado com uma bomba
incendiária de energia 10 vezes maior. Quem e atingido no meio desta
técnica morrera instantaneamente, enquanto uma curta exposição pode
causar queimaduras muito elevadas.



Última edição por Allen Walker em Sex 26 Jun 2015, 16:08, editado 8 vez(es)

2 Re: [Ficha] Allen Walker em Dom 08 Mar 2015, 20:20

Aceita e Movida.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Novo Tópico  Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar as mensagens ou responder.

Permissão deste fórum:
Você pode responder aos tópicos neste fórum