Naruto Player RPG | sua experiência no mundo de Naruto
Seja bem vindo ao Naruto Player RPG, se cadastre agora e venha jogar um RPG onde você poderá interpretar seu personagem favorito de Naruto, não perca tempo venha jogar conosco.
Naruto Player RPG | sua experiência no mundo de Naruto
Seja bem vindo ao Naruto Player RPG, se cadastre agora e venha jogar um RPG onde você poderá interpretar seu personagem favorito de Naruto, não perca tempo venha jogar conosco.

Logue-se já!

Esqueci-me da senha




Nas ultimas horas...
Seph Voltou
Sáb 07 Jan 2023, 13:14
 
PauloVicttor
Sáb 16 Jul 2022, 23:08
 
Panic!
Seg 14 Mar 2022, 00:21
 
River
Dom 09 Fev 2020, 13:21
 
Yuu
Dom 19 Jan 2020, 21:37
 
Shion
Seg 21 Out 2019, 19:11
 
Furtwangler
Sex 01 Mar 2019, 17:29
 
Panic!
Ter 15 Jan 2019, 12:52
 
River
Qui 10 Jan 2019, 10:52
 
Quem mais postou nessa semana...

Top dos mais ativos do Mês!

Top dos mais Postadores!
River (1238)
[Rua] Suna - Página 5 Vote_lcap[Rua] Suna - Página 5 Voting_bar[Rua] Suna - Página 5 Vote_rcap 
Hinara (1230)
[Rua] Suna - Página 5 Vote_lcap[Rua] Suna - Página 5 Voting_bar[Rua] Suna - Página 5 Vote_rcap 
Modake (1102)
[Rua] Suna - Página 5 Vote_lcap[Rua] Suna - Página 5 Voting_bar[Rua] Suna - Página 5 Vote_rcap 
Youko (1032)
[Rua] Suna - Página 5 Vote_lcap[Rua] Suna - Página 5 Voting_bar[Rua] Suna - Página 5 Vote_rcap 
Big Boss (910)
[Rua] Suna - Página 5 Vote_lcap[Rua] Suna - Página 5 Voting_bar[Rua] Suna - Página 5 Vote_rcap 
Panic! (809)
[Rua] Suna - Página 5 Vote_lcap[Rua] Suna - Página 5 Voting_bar[Rua] Suna - Página 5 Vote_rcap 
Whisper (643)
[Rua] Suna - Página 5 Vote_lcap[Rua] Suna - Página 5 Voting_bar[Rua] Suna - Página 5 Vote_rcap 
Yuu (619)
[Rua] Suna - Página 5 Vote_lcap[Rua] Suna - Página 5 Voting_bar[Rua] Suna - Página 5 Vote_rcap 
Kazuaki Yuki (615)
[Rua] Suna - Página 5 Vote_lcap[Rua] Suna - Página 5 Voting_bar[Rua] Suna - Página 5 Vote_rcap 
Allen Walker (577)
[Rua] Suna - Página 5 Vote_lcap[Rua] Suna - Página 5 Voting_bar[Rua] Suna - Página 5 Vote_rcap 


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Rua] Suna

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 5 de 5]

1[Rua] Suna - Página 5 Empty [Rua] Suna Sex 13 Mar 2015, 23:48

Tatsu

Tatsu

Estudante
Relembrando a primeira mensagem :

As ruas ligam todas os locais localizados no Centro de Suna.


101[Rua] Suna - Página 5 Empty Re: [Rua] Suna Sex 11 Set 2015, 23:40

Mysterious Man

Mysterious Man

Líder Fukkatsu


[Rua] Suna - Página 5 Tumblr_ncoeu062Lq1sfoyqoo2_500


- Taken -

O corvo negro continuou ali parado, no mesmo local de braços cruzados. Ouviu a proposta do garoto e decidiu aceitar, mesmo não tendo a certeza de que ele poderia saber de algo como isso, afinal, ele não aparentava fazer parte do escalão de elite de sua vila. - Whisper...Interessante. Eu gostei de vocês vou envenena-los por último, vou dizer o que eu quero e então trocaremos informações. Eu procuro uma área escondida em sua vila, provavelmente algum local de acesso restrito... Digamos, o local onde sua Kage guarda os "brinquedinhos" - Agora seu olhar era fixo sobre os mesmos - Vou ser sincero com vocês, eu vim até aqui pegar algo em especial de volta. Por acaso pretendem ficar no meu caminho? - Fez uma pausa breve mas continuou logo em seguida - Sua vez, me pergunte o que desejá saber.Eu sei de tantas coisas neste mundo... - Seu tom de mantinha calmo e frio, havia aquele ar autoritário e soberano com uma pitada de arrogância.


- Status -
OFF




° Estou oculto pois não fui visto ao entrar.
° Estou usando roupas da Akatsuki e uma Mascara Cinza. Não posso ser reconhecido.
° A mascara altera sua voz.
° Estou com o Sharingão branco ativado, mas vocês não podem vê-lo já que fica escondido abaixo da mascara.



102[Rua] Suna - Página 5 Empty Re: [Rua] Suna Sex 11 Set 2015, 23:51

River

River

Gennin

. . .

A conversa estava até simpática demais para uma pessoa que havia matado milhares de pessoas em questão de segundos. O admirava, mas o achava meio patético. Enquanto a conversa rolava, River cuidava dos arredores, analisando o chakra de todos para poder alertar se alguém se aproximasse de Ethan e do mascarado com alguma intensão. Preferiu apenas ouvir a conversa.


Status
HP: 2000/2000
Chakra: 5295/4945
Stamina: 1000/1000
Velocidade: 16m/s
Mente: 18

Armas tradicionais:

Considerações

- Todos os movimentos foram apenas tentativas, nenhuma afirmação de ataque bem sucedido;
- River veste uma armadura (Imagem1, Imagem2 e Imagem3) Seu cabelo esta preso em forma de uma longa trança tipo espinha-de-peixe caida por cima do seu ombro esquerdo, com uma delicada franja. Está sem óculos;
- Kagura Shingan ativo;
- As velocidades do personagem em si não especificadas são há 16m/s (o máximo de River);
- A bandana de River fica por dentro da roupa, na cintura, onde não é visível;
- Não descontei o Myohokou Suiaban, já que é só pra fechar o furo feito.

Armas Lendárias:
Invocação:
jutsus Ativos:
Jutsus (Defesa):
Jutsus (Suporte):
Jutsus (Ataque):

103[Rua] Suna - Página 5 Empty Re: [Rua] Suna Sáb 12 Set 2015, 00:02

Whisper

Whisper

Estudante
❝ Traveling Time ❞

As palavras do homem eram musicas para meus ouvidos, havia tanto a se perguntar, mas primeiro ele deveria checar se sabia a resposta para o enigma do esfinge mascarado. Buscou então em sua memoria, e em uma das recente missões dadas a um novo Gennin, um estranho havia sido visto em Kiri procurando um livro azul - Eu já deveria saber. Me avisaram que você iria vir buscar algo, usou algum código em Kiri para livro azul, infelizmente meus limites de entendedor vão até ai, terá de ser especifico, embora eu tenha uma vaga ideia do que busca. Provavelmente vai ter que ir ao gabinete da Kazekage, as chances de estarem em sua casa são extremamente remotas. - Respondeu ao homem, num ato de boa fé, confiando que ele iria lhe responder o que pergunta-se, - Estou em duvida do que perguntar, poderia perguntar quem é você, mas iria vir com besteiras sobre apocalipse, poderia perguntar onde você se esconde quando não esta roubando vilas, mas iria mandar um enigma ou então responder na minha casa. Tens algo que queira perguntar a ele Rivers? - Quis saber, realmente tinha pouca coisa que o mascarado fosse responder sem seu ocultismo natural que tanto intrigava Ethan.
 Quando ouviu sobre a possível represália de seu ato, Ethan foi sincero com o mascarado - Você matou um bando de pessoas, destruiu Kumo, mas tem estilo, não tenho nada contra você, mas acho que a Kazekage tenha. Bem enquanto não estiver em meu caminho, não entrarei no seu, até desejo sucesso nessa sua empreitada de destruir o mundo. -



Ethan S.
HP: 2000/2000
CK: 5700/5700
ST: 1000/1000

V: 23 m/s
Mente: 13


Considerações:

• Todo movimento cujo a velocidade não foi citada no próprio post, em um número especifico é claro, foi realizado em minha máxima velocidade (23 M/s)
• Ethan veste uma camiseta preta, calças pretas, e um sapato ninja comum. Usa um manto negro, com costuras aparentando ser velho por cima de suas roupas, esta com uma máscara cobrindo o seu rosto.
• Esta com a Katana no Senshinorowa embainhada na cintura, por dentro do manto.
• Por dentro da Máscara esta utilizando o Monóculo do Deidara, presente da Kazekage.
• Empunha no momento, o Cajado do Rei das Trevas.


Armas tradicionais:
Katana no Senshinorowa:
Monóculo:
Sutaffu Yami:

104[Rua] Suna - Página 5 Empty Re: [Rua] Suna Sáb 12 Set 2015, 00:20

Mysterious Man

Mysterious Man

Líder Fukkatsu


[Rua] Suna - Página 5 Tumblr_ncoeu062Lq1sfoyqoo2_500


- Taken -

O mascarado se moveu, andou alguns passos e voltou à se por firme diante os ninjas de Suna. - Entendo. Eu gosto de você "Whisper", espero que um dia você possa entender e cumprir o dever pelo qual foi criado. - Andou um pouco mais, ficando quase de costas para eles - Não me preocupo com sua Kazekage, e não tema por sua vila, não agora, não pretendo levar nada a mais do que planejei vim buscar. Mas também não posso fazer nada contra eventuais obstáculos. - Seus olhos agora estavam atentos para o Gabinete da aldeia - Há uma profecia interessante sobre um garoto predestinado, talvez ela lhe interessa já que não procura por nenhuma informação aparente... -


- Status -
OFF




° Estou oculto pois não fui visto ao entrar.
° Estou usando roupas da Akatsuki e uma Mascara Cinza. Não posso ser reconhecido.
° A mascara altera sua voz.
° Estou com o Sharingão branco ativado, mas vocês não podem vê-lo já que fica escondido abaixo da mascara.



105[Rua] Suna - Página 5 Empty Re: [Rua] Suna Sáb 12 Set 2015, 00:25

Whisper

Whisper

Estudante
❝ Traveling Time ❞

O homem tinha algo para contar, era dificil aceitar uma informação entregue pela própria pessoa, provavelmente iria ser um conto de fadas, mas neste momento, Ethan pegaria o que conseguisse - Aceito, pode conta-la.- Falou, demonstrando um certo interesse na profecia, talvez fosse algo que coloca-se o mascarado como o humano prometido, removendo a sua pose de deus, e ainda poderia contar como pistas sobre quem ele realmente era.



Ethan S.
HP: 2000/2000
CK: 5700/5700
ST: 1000/1000

V: 23 m/s
Mente: 13


Considerações:

• Todo movimento cujo a velocidade não foi citada no próprio post, em um número especifico é claro, foi realizado em minha máxima velocidade (23 M/s)
• Ethan veste uma camiseta preta, calças pretas, e um sapato ninja comum. Usa um manto negro, com costuras aparentando ser velho por cima de suas roupas, esta com uma máscara cobrindo o seu rosto.
• Esta com a Katana no Senshinorowa embainhada na cintura, por dentro do manto.
• Por dentro da Máscara esta utilizando o Monóculo do Deidara, presente da Kazekage.
• Empunha no momento, o Cajado do Rei das Trevas.


Armas tradicionais:
Katana no Senshinorowa:
Monóculo:
Sutaffu Yami:

106[Rua] Suna - Página 5 Empty Re: [Rua] Suna Sáb 12 Set 2015, 00:44

Mysterious Man

Mysterious Man

Líder Fukkatsu


[Rua] Suna - Página 5 Tumblr_ncoeu062Lq1sfoyqoo2_500


- Taken -

O mascarado começou a caminhar em direção ao gabinete enquanto dava as costas para os ninjas de suna. - Quando irmãos vão à Guerra durante o longo inverno, o devorador de mundo ressurgi clamando pela coroa dos reis amaldiçoados. Temam, temam Aquele que não pode ser derrotado por "ninguém". Bom, mas está é apenas uma história, cabe a você acreditar ou não, entende-la ou não. Ainda irei de lhes ver por ai, podem esperar. - Foram suas últimas palavras antes de voltar à saltar pelas sombras. Havia tido uma enfase em algumas palavras, talvez fosse um código com alguma espécie de menssagem oculta, talvez apenas um detalhe do acaso.


- Status -
OFF




° Estou oculto pois não fui visto ao entrar.
° Estou usando roupas da Akatsuki e uma Mascara Cinza. Não posso ser reconhecido.
° A mascara altera sua voz.
° Estou com o Sharingão branco ativado, mas vocês não podem vê-lo já que fica escondido abaixo da mascara.



107[Rua] Suna - Página 5 Empty Re: [Rua] Suna Sáb 12 Set 2015, 15:46

PauloVicttor

PauloVicttor

Chunnin

HP: ∞∫∞
CH: 500∫500
ST: 700∫700
VL: 9 m/s
MT: 3

Considerações:

Todos os movimentos foram realizados há 9 m/s.

Ritual em andamento

Imortal (Último sacrifício 1/9/15)



Indo para o gabinete procurar por um jonnin encontro o tal jonnin que me passou as primeiras missões,então resolvo ir falar com ele:

- Ei! Eu não sei seu nome, mas eu tenho um relatório referente a uma missão rank D de visitação a Kumo.

Relatório:

Após entregar o relatório ao jonnin espero ele ler para dar o veredito.


108[Rua] Suna - Página 5 Empty Re: [Rua] Suna Sáb 12 Set 2015, 16:56

Whisper

Whisper

Estudante
❝ Traveling Time ❞

Ethan estava olhando o gabinete da Kazekage, Clarke era uma mulher forte, não iria ceder seus pertences sem uma luta, infelizmente se o mascarado iniciasse uma destruição em massa contra a sua vila, teria que defende-la. Quando Paulo foi de encontro a Ethan e me entregou o relatório ao invés de entregar para quem havia lhe dado a missão, quase fora ignorado, já sabia como estava Kumo e as coisas lá não estavam bem, isto era um fato, fingiu ler o relatório do rapaz e o guardou, serviria para uma breve leitura enquanto estivesse soltando um barro, entregou uma bolsa com ryous para o rapaz, depois pegaria o dinheiro da missão com o banco para repor o seu bolso.
- Tudo bem, me diga, já é um gennin bem experiente, porque não faz um teste para se tornar Chunnin? - Disse, sem tirar os olhos do gabinete.



Ethan S.
HP: 2000/2000
CK: 5700/5700
ST: 1000/1000

V: 23 m/s
Mente: 13


Considerações:

• Todo movimento cujo a velocidade não foi citada no próprio post, em um número especifico é claro, foi realizado em minha máxima velocidade (23 M/s)
• Ethan veste uma camiseta preta, calças pretas, e um sapato ninja comum. Usa um manto negro, com costuras aparentando ser velho por cima de suas roupas, esta com uma máscara cobrindo o seu rosto.
• Esta com a Katana no Senshinorowa embainhada na cintura, por dentro do manto.
• Por dentro da Máscara esta utilizando o Monóculo do Deidara, presente da Kazekage.
• Empunha no momento, o Cajado do Rei das Trevas.


Armas tradicionais:
Katana no Senshinorowa:
Monóculo:
Sutaffu Yami:

109[Rua] Suna - Página 5 Empty Re: [Rua] Suna Sáb 12 Set 2015, 19:25

River

River

Gennin

. . .

Olhava para o gabinete o tempo todo. Era indiferente, porém, sentia a vontade de ir lá ajudar a Kazekage. Sabia que se o mascarado a atacasse, os resultados não iriam ser nada favoráveis à River. Olhou para Ethan, e suspirou.

- Acho que eu deveria ir lá interferir. Não acho que a Kazekage irá conseguir conversar de boa com aquele cara. Ela não é dos tipos mais... pacientes? Mas então, acha que devo ir lá?


Status
HP: 2000/2000
Chakra: 5295/4945
Stamina: 1000/1000
Velocidade: 16m/s
Mente: 18

Armas tradicionais:

Considerações

- Todos os movimentos foram apenas tentativas, nenhuma afirmação de ataque bem sucedido;
- River veste uma armadura (Imagem1, Imagem2 e Imagem3) Seu cabelo esta preso em forma de uma longa trança tipo espinha-de-peixe caida por cima do seu ombro esquerdo, com uma delicada franja. Está sem óculos;
- Kagura Shingan ativo;
- As velocidades do personagem em si não especificadas são há 16m/s (o máximo de River);
- A bandana de River fica por dentro da roupa, na cintura, onde não é visível;

Armas Lendárias:
Invocação:
jutsus Ativos:
Jutsus (Defesa):
Jutsus (Suporte):
Jutsus (Ataque):

110[Rua] Suna - Página 5 Empty Re: [Rua] Suna Sáb 12 Set 2015, 19:33

Whisper

Whisper

Estudante
❝ Traveling Time ❞

Em outros tempos este seria um daqueles momentos em que Ethan diz para Hana fazer o que quer, mas ultimamente estava mais quieto, tinha perdido a sua confiança, e a única que estava o ajudando era Hana, então é de se imaginar que não é uma boa ideia reponde-la de forma rude, deixa-la ir sozinha também poderia se tornar um problema - Se quiser ir, por mim tudo bem. Precisara de mim? - Perguntou, de forma educada.



Ethan S.
HP: 2000/2000
CK: 5700/5700
ST: 1000/1000

V: 23 m/s
Mente: 13


Considerações:

• Todo movimento cujo a velocidade não foi citada no próprio post, em um número especifico é claro, foi realizado em minha máxima velocidade (23 M/s)
• Ethan veste uma camiseta preta, calças pretas, e um sapato ninja comum. Usa um manto negro, com costuras aparentando ser velho por cima de suas roupas, esta com uma máscara cobrindo o seu rosto.
• Esta com a Katana no Senshinorowa embainhada na cintura, por dentro do manto.
• Por dentro da Máscara esta utilizando o Monóculo do Deidara, presente da Kazekage.
• Empunha no momento, o Cajado do Rei das Trevas.


Armas tradicionais:
Katana no Senshinorowa:
Monóculo:
Sutaffu Yami:

111[Rua] Suna - Página 5 Empty Re: [Rua] Suna Sáb 12 Set 2015, 19:44

River

River

Gennin

. . .

- Sei que não é nada legal entrar no caminho daquele cara... mas se algo ocorrer com a Kazekage, não será nada favorável para nós mesmos. - River ao finalizar começou a caminhar em direção ao gabinete da Kazekage.


Status
HP: 2000/2000
Chakra: 5700/4945
Stamina: 1000/1000
Velocidade: 16m/s
Mente: 18

Armas tradicionais:

Considerações

- Todos os movimentos foram apenas tentativas, nenhuma afirmação de ataque bem sucedido;
- River veste uma armadura (Imagem1, Imagem2 e Imagem3) Seu cabelo esta preso em forma de uma longa trança tipo espinha-de-peixe caida por cima do seu ombro esquerdo, com uma delicada franja. Está sem óculos;
- Kagura Shingan ativo;
- As velocidades do personagem em si não especificadas são há 16m/s (o máximo de River);
- A bandana de River fica por dentro da roupa, na cintura, onde não é visível;
- Não descontei o Myohokou Suiaban, já que é só pra fechar o furo feito.

Armas Lendárias:
Invocação:
jutsus Ativos:
Jutsus (Defesa):
Jutsus (Suporte):
Jutsus (Ataque):

112[Rua] Suna - Página 5 Empty Re: [Rua] Suna Sáb 12 Set 2015, 21:18

Whisper

Whisper

Estudante
❝ Traveling Time ❞

O rapaz sempre odiou o fato de que Hana estava quase sempre certa, mas teve de segui-la, não queria que a vila fosse destruída ainda, de qualquer forma já tinha se preparado para uma batalha naquele dia, não seria nada de mais realmente participar de uma. Seguiu então com passos calmos para o gabinete da Kazekage, deixou que Rivers fosse na frente, não estava muito preocupado em chegara tempo de ouvir a conversa.



Ethan S.
HP: 2000/2000
CK: 5700/5700
ST: 1000/1000

V: 23 m/s
Mente: 13


Considerações:

• Todo movimento cujo a velocidade não foi citada no próprio post, em um número especifico é claro, foi realizado em minha máxima velocidade (23 M/s)
• Ethan veste uma camiseta preta, calças pretas, e um sapato ninja comum. Usa um manto negro, com costuras aparentando ser velho por cima de suas roupas, esta com uma máscara cobrindo o seu rosto.
• Esta com a Katana no Senshinorowa embainhada na cintura, por dentro do manto.
• Por dentro da Máscara esta utilizando o Monóculo do Deidara, presente da Kazekage.
• Empunha no momento, o Cajado do Rei das Trevas.


Armas tradicionais:
Katana no Senshinorowa:
Monóculo:
Sutaffu Yami:

113[Rua] Suna - Página 5 Empty Re: [Rua] Suna Sex 18 Set 2015, 11:00

PauloVicttor

PauloVicttor

Chunnin


HP: ∞∫∞
CK: 500∫500
ST: 1300∫1300
V: 16 m/s
M: 3



Estava um pouco atordoado, um show de luzes e explosões tinha tomado conta da vila, quando abri meus olhos estava tudo em ruínas.

-Merda, eu dormi bem na hora da festa...

Então saio procurando por alguma alma viva.




  • Imortal: Ultimo Sacrifício 15/09
    Todos movimentos realizado na velocidade máxima

114[Rua] Suna - Página 5 Empty Re: [Rua] Suna Sex 18 Set 2015, 13:04

River

River

Gennin

. . .

Retornava de seu treino, um pouco relaxada. Em cima de seu falcão, River dava a ultima averiguada na vila antes de partir para o encontro com a Kazekage. Achando que não ia encontrava mais nada vivo por ali, já que, a maioria dos ninjas já haviam socorrido e encaminhado os sobreviventes para o encontro com a lider da vila, o falcão aumentou sua velocidade, diminuindo-a subtamente quando obteve em suas visões Paulo que, um pouco perdido, vagava pelas antigas ou o que havia restado de rua.

- Você! - Gritou para Paulo, tentando chamar sua atenção - Já não deveria ter evacuado do local? Kazekage nos aguarda nas florestas, proxima a fronteira. - O falcão aterrissava devagar, levantando muita poeira - Suba, lhe darei uma carona.

Esperaria o rapaz subir antes de partir para fora da vila de uma vez por todas.  


Status
HP: 2000/2000
Chakra: 5700/5700
Stamina: 1000/1000
Velocidade: 16m/s
Mente: 18

Armas tradicionais:

Considerações

- Todos os movimentos foram apenas tentativas, nenhuma afirmação de ataque bem sucedido;
- River veste uma armadura (Imagem1, Imagem2 e Imagem3) Seu cabelo esta preso em forma de uma longa trança tipo espinha-de-peixe caida por cima do seu ombro esquerdo, com uma delicada franja. Está sem óculos;
- Kagura Shingan ativo;
- As velocidades do personagem em si não especificadas são há 16m/s (o máximo de River);
- A bandana de River fica por dentro da roupa, na cintura, onde não é visível;

Armas Lendárias:
Invocação:
jutsus Ativos:
Jutsus Utilizados:


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 5 de 5]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos