Naruto Player RPG | sua experiência no mundo de Naruto
Seja bem vindo ao Naruto Player RPG, se cadastre agora e venha jogar um RPG onde você poderá interpretar seu personagem favorito de Naruto, não perca tempo venha jogar conosco.
Naruto Player RPG | sua experiência no mundo de Naruto
Seja bem vindo ao Naruto Player RPG, se cadastre agora e venha jogar um RPG onde você poderá interpretar seu personagem favorito de Naruto, não perca tempo venha jogar conosco.

Logue-se já!

Esqueci-me da senha




Nas ultimas horas...
Seph Voltou
Sáb 07 Jan 2023, 13:14
 
PauloVicttor
Sáb 16 Jul 2022, 23:08
 
Panic!
Seg 14 Mar 2022, 00:21
 
River
Dom 09 Fev 2020, 13:21
 
Yuu
Dom 19 Jan 2020, 21:37
 
Shion
Seg 21 Out 2019, 19:11
 
Furtwangler
Sex 01 Mar 2019, 17:29
 
Panic!
Ter 15 Jan 2019, 12:52
 
River
Qui 10 Jan 2019, 10:52
 
Quem mais postou nessa semana...

Top dos mais ativos do Mês!

Top dos mais Postadores!
River (1238)
[Area de treino]Uchiha Akihiko e Rock Seiko Vote_lcap[Area de treino]Uchiha Akihiko e Rock Seiko Voting_bar[Area de treino]Uchiha Akihiko e Rock Seiko Vote_rcap 
Hinara (1230)
[Area de treino]Uchiha Akihiko e Rock Seiko Vote_lcap[Area de treino]Uchiha Akihiko e Rock Seiko Voting_bar[Area de treino]Uchiha Akihiko e Rock Seiko Vote_rcap 
Modake (1102)
[Area de treino]Uchiha Akihiko e Rock Seiko Vote_lcap[Area de treino]Uchiha Akihiko e Rock Seiko Voting_bar[Area de treino]Uchiha Akihiko e Rock Seiko Vote_rcap 
Youko (1032)
[Area de treino]Uchiha Akihiko e Rock Seiko Vote_lcap[Area de treino]Uchiha Akihiko e Rock Seiko Voting_bar[Area de treino]Uchiha Akihiko e Rock Seiko Vote_rcap 
Big Boss (910)
[Area de treino]Uchiha Akihiko e Rock Seiko Vote_lcap[Area de treino]Uchiha Akihiko e Rock Seiko Voting_bar[Area de treino]Uchiha Akihiko e Rock Seiko Vote_rcap 
Panic! (809)
[Area de treino]Uchiha Akihiko e Rock Seiko Vote_lcap[Area de treino]Uchiha Akihiko e Rock Seiko Voting_bar[Area de treino]Uchiha Akihiko e Rock Seiko Vote_rcap 
Whisper (643)
[Area de treino]Uchiha Akihiko e Rock Seiko Vote_lcap[Area de treino]Uchiha Akihiko e Rock Seiko Voting_bar[Area de treino]Uchiha Akihiko e Rock Seiko Vote_rcap 
Yuu (619)
[Area de treino]Uchiha Akihiko e Rock Seiko Vote_lcap[Area de treino]Uchiha Akihiko e Rock Seiko Voting_bar[Area de treino]Uchiha Akihiko e Rock Seiko Vote_rcap 
Kazuaki Yuki (615)
[Area de treino]Uchiha Akihiko e Rock Seiko Vote_lcap[Area de treino]Uchiha Akihiko e Rock Seiko Voting_bar[Area de treino]Uchiha Akihiko e Rock Seiko Vote_rcap 
Allen Walker (577)
[Area de treino]Uchiha Akihiko e Rock Seiko Vote_lcap[Area de treino]Uchiha Akihiko e Rock Seiko Voting_bar[Area de treino]Uchiha Akihiko e Rock Seiko Vote_rcap 


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Area de treino]Uchiha Akihiko e Rock Seiko

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Uchiha Akihiko

Uchiha Akihiko

Chunnin
Area de treino:
Descrição:Local plano,com arvores e um lago medio.
Quem poderá treinar: Somente Rock Seiko e Akihiko,pois o local é distante e desconhecido aos outros

Uchiha Akihiko

Uchiha Akihiko

Chunnin
Akihito chega ao local para fazer seu treino.
"Que jutsu treinarei?"

Rock Seiko

Rock Seiko

Gennin
Rock Seiko Chega no local de treino e Vê akihito.

- Wooh. Um lugar pra gente treinar.

" Por Onde eu começo? "

Uchiha Akihiko

Uchiha Akihiko

Chunnin
Akihiko olha para o lado:

-Ah,Oi,não sabia que você conhecia esse local,em fim,treinemos alguns jutsus.

Uchiha Akihiko

Uchiha Akihiko

Chunnin
Local do treino:Area de treino.
Objetivo do Treino: Katon.
Jutsu Aprendido:
Spoiler:
Números de palavras:250
Regra de Treinos: Treinamento de Jutsus, Treinamento de Bijuus


Akihiko após pensar um pouco se lembra de uma coisa.
“Tem um jutsu bom para min treinar,Katon  Gouryuka no jutsu,ótimo,será ele mesmo,Os uchihas mais fortes do distrito sabiam ele,e como era Uchiha,sabia que sua natureza de chakra Elemental era katon.”
Então o mesmo ira treinar o jutsu “Katon-Goukakyu no jutsu,então de sua bolsa tira um pergaminho escrito “Jutsus Katon” após isso Akihiko já sabe oque fazer,logo sentando no chão Akihiko começa a concentrar seu chakra no seu pulmão,Assim fazendo alguns selos, Akihiko puxa ar para o pulmão,então dentro de seu peito começa uma especia de condensação,Misturando o chakra Elemental katon,com o chakra natural de seu corpo, Akihito a sopra expelindo uma bola de fogo de sua boca com o formato de um dragão,assim utilizando o jutsu, Katon- Gouryuka no jutsu,Akihiko sabia que seria fácil,porem um Uchiha quando bebe,já praticamente nasce cuspindo fogo,então sem nenhuma surpresa Akihiko se senta e volta a ler o pergaminho.
“Qual será o próximo jutsu?Mas, Todos os Uchihas que usam esse jutsu conseguem arremessar no mínimo 3 bolas de fogo dessa,será que eu devo utilizar mais chakra para isso?Oque devo fazer?”
Logo Akihiko se levanta e começa novamente o “ritual” de antes, com o selo Tigre em frente seu peito,Akihiko começa a concentrar seu chakra, Logo em seguida Akihiko começa a reter chakra Elemental katon,e chakra normal em seu peito,Então puxando ar para dentro, Akihito o libera jutamente com o chakra condensado,Porem solta em rajadas,assim cuspindo 3 bolas de fogo com formato de dragão.
“Esta ótimo, Mais para frente procuro saber mais disso,Porem para momento esta perfeito.”
Então Akihiko se senta e pensa.
“Agora devo buscar outro jutsu para min treinar.”
Então Akihito começa a pesquisar em seu pergaminho.

Rock Seiko

Rock Seiko

Gennin
Local do treino: Área de treino
Objetivo do Treino: Taijustsu
Jutsu Aprendido:
Spoiler:
Números de Palavras:250
Regra de Treinos: Treinamento de Jutsus, Treinamento de Bijuus

Logo Rock Seiko

- É eu já vim aqui algumas vezes. Quando meu pai era vivo. Bom mas Isso é história para outro dia, vamos ao que interessa.

Assim Rock Seiko começa o treinamento.

"Hum.. Sera que eu consigo aprender aquela técnica? Bom Eu só vou descobrir se eu tentar"

Sendo Assim ele começa a chutar as árvores ao redor do campo de treinamento.

"Cara isso não funciona.Mas espera se "ele " conseguia, eu também consigo"

Ele continua chutando e vê que as árvores começam a sentir seus chutes.

"Há. Eu sabia que ia dar resultados.Mas só essas rachaduras não são o suficiente, Eu preciso treinar mais."

Rock Seiko se concentra em seu chute e pensa

"Agora eu consigo. Se "ele" conseguia, EU CONSIGO !!"

Ele da um chute forte a ponto de quebrar a árvore no meio.

"Wohoo. Eu sabia mas eu não quero quebrar árvores, e sim inimigos. Eu Preciso de algo mais duro, algo como..."

Rock seiko Avista uma pedra grande, maior que ele.

"Aquilo! "

Ele vai em direção à pedra.

"Ok. Se eu consigo com árvores, eu consigo com pedras"

Logo Rock Seiko Se concentra e  chuta a pedra, porém nada acontece.

"Ué. Mas as pedras são assim tão duras quanto as árvores?Ou eu só não peguei o jeito ainda?"

Rock Seiko foca-se em aprender a técnica e da o seu melhor nesse chute. O chute dado foi devastador e despedaçou a pedra.

"Hãm.. Eu sempre soube que com muito treino e persistência eu conseguiria"

Logo ele volta e vê Uchiha akihiko lançando dragões de fogo

- Wooh. Que legal cara eu também aprendi umas coisas novas, mas agora eu to exausto.

Seiko se deita no chão e começa a descançar.

Yuu

Yuu

Gennin
Uchiha Akihito -> @Aprovado e Adicionado na ficha.

Rock Seiko -> @Aprovado e adicionado na ficha.

Uchiha Akihiko

Uchiha Akihiko

Chunnin
Akihiko vê que o tal do Seiko esta se fortalecendo e resolve tentar um treino em conjunto,Logo Akihiko anda até o lado de Seiko e chuta seu braço.
-Acorda idiota, vamos lutar.
Dizendo isso Akihiko vai para traz(10m) e fica observando Seiko de longe.

Status:Off

Rock Seiko

Rock Seiko

Gennin
Rock seiko sendo acordado pelo garoto uchiha

-Ou, não é assim que se acorda um ninja.Bom a sua sorte é que eu não ligo pra isso, meu pai um dia se assustou e me jogo na parede quando eu fui acorda-lo. Bom enfim vamos ao que interessa eu aceito o seu desafio. Pode começar.

Status:Off

Uchiha Akihiko

Uchiha Akihiko

Chunnin
Akihiko vendo que o garoto aceita seu desafio,então ligeiramente correndo pela direita,arremessa 2 kunais com tarjas explosivas na ponta,Então chegando pela direita Akihiko tenta acerta um chute giratorio,conseguindo ou não o garoto abaixa tentando com a outra perna acerta o queixo do oponente o jogando para cima,Então se conseguir Akihito pega a perna do oponente e o puxa para baixo dando uma joelhada no mesmo.(Tudo ha 6m/s)

Status:off

Armas ninja:

Rock Seiko

Rock Seiko

Gennin
Rock Seiko vê as kunais com tarja explosiva vindo em sua direção e pula para desviar da explosão, e quando cai, já vê akihiko Vindo dar um chute e se defende, agarrando sua perna e dando uma rasteira . Quando o garoto uchiha vem dar o chute no queixo, Seiko pula para trás.(tudo a 10 m/s)

- Não podia esperar menos de um Uchiha.Já vi que não posso me segurar.

Logo Seiko corre em direção a akihiko e tenta lhe dar uma sequência de socos e chute começando com um Soco de esquerda, dois chute giratórios de direita, um na cabeça e um an costela e um soco de direita.(Tudo a 10 m/s)

Status:off

Uchiha Akihiko

Uchiha Akihiko

Chunnin
Akihito vê que o garoto desviou de seus ataques,quando Seiko vem para cima de Akihito, Akihito se prepara rapidamente para o impacto,Assim Akihito recebe um soco de esquerda muito forte,Que meche o rosto de Akihito para o lado,Então Akihito toma um chute da direita e vai para  o lado meio tonto,Então quando Akihito ia tomar o proxima chute algo dentro dele diz não,Logo começa a ter uma mudança em seus olhos, o temido sharingan havia mostrado sua cara,pelo desejo de força de Akihito seu sharingan se mostra, Assim prevendo o proximo passo do seu oponente Akihito segura o chute,o impedindo de se mecher, Rapidamente Akihito tira uma tarja explosiva de seu bolso e rapidamente coloca na roupa de Seiko,Então Akihito solta sua perna,e pelo lado oposto da um chute giratorio,o lançando para traz,Então Logo Akihito com 3 kunais,Arremessa uma a 1m a esquerda, uma a 1m a direita, e 1m por cima do oponente,Então fazendo Alguns selos Akihito utiliza o utiliza o Gouryuuka no Jutsu bem no meio de seu oponente, Assim o encurralando.
Obs:Todas as kunais estão com tarjas explosivas.(Tudo a 6m/s)

Status:

Armas ninjas:

Jutsu utilizado:

Doujutsu despertado:

Rock Seiko

Rock Seiko

Gennin
Ao receber o chute Seiko vai para trás retirando a tarja de seu corpo após isso ele vê akihiko arremessando 3 kunais e um jutsu de fogo, ao ver isso, Saiko usa uma kunai para rebater a kunai de cima de sua cabeça e pula por cima do jutsu. após cair em segurança, seiko anda em direção á akihiko e diz:

- Agora chega, isso já está indo longe demais

status:

Armas Tradicionais:

Yuu

Yuu

Gennin
Juiz Mode
>Seiko conseguiu desviar do ataque de Akihiko.
>Akihiko despertou o Sharingan Nv.1
>Akihiko foi o único a tomar dano.
>Vou deixar passar a ordem do post que não foi respeitada,só por ser um treino na próxima vez,levarão auto hit.


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos