Naruto Player RPG | sua experiência no mundo de Naruto
Seja bem vindo ao Naruto Player RPG, se cadastre agora e venha jogar um RPG onde você poderá interpretar seu personagem favorito de Naruto, não perca tempo venha jogar conosco.

Logue-se já!

Esqueci minha senha




Nas ultimas horas...
Will Senju
Seg 13 Nov 2017, 10:18
 
Meliodas The Dragon
Sab 11 Nov 2017, 11:43
 
Psychic
Sex 10 Nov 2017, 22:15
 
Furtwangler
Dom 05 Nov 2017, 23:09
 
Furtwangler
Dom 05 Nov 2017, 22:50
 
Youko
Dom 05 Nov 2017, 19:31
 
Modake
Qua 01 Nov 2017, 21:33
 
Panic!
Ter 31 Out 2017, 19:34
 
Shion
Ter 31 Out 2017, 00:37
 
River
Seg 30 Out 2017, 23:05
 
Quem mais postou nessa semana...
Top dos mais ativos do Mês!
Top dos mais Postadores!
Hinara (1230)
 
River (1212)
 
Youko (1007)
 
Modake (910)
 
Big Boss (910)
 
Whisper (643)
 
Yuu (615)
 
Kazuaki Yuki (613)
 
Panic! (608)
 
Allen Walker (577)
 


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Chegando para uma visita.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 Chegando para uma visita. em Qua 01 Abr 2015, 19:27

A caminhada parecia interminável, para todos os lados que olhava, Allen só conseguia ver àrvores... A travessia de Kiri foi tranquila como sempre, após algumas horas navegando pelas calmas águas cercadas pela névoa, Allen se via em um emaranhado de florestas.
Encontrar a tão falada aldeia da folha não seria tão fácil quanto pensara. Mais desistir a essa altura do campeonato compansaria menos ainda.
Sem exitar, Allen adentrou a grande floresta, amarrando um cabo de aço na primeira árvore à sua esquerda e seguiu em frente. O medo de se perder era visível, e a idéa de ser uma viagem sem volta não o agradava em nada.
Após uns quarenta e cinco minutos de caminhada, Allen chegou a uma pequena casa de chá, com o simbolo da aldeia da folha...
_ É aqui que minha busca termina, haha!
Allen adentrou a mesma e seguiu até o balcão.
O local era simples, rodeado por flores silvestres... A balconista era uma senhora já de idade, frágil e gentil.
_ Olá meu jovem. Deseja algo para comer?
Sua voz era um sussurro doce, acolhedor.
_Claro, eu gostaria de uma xícara de chá por gentileza.
Allen se sentou alí no bolcão mesmo e aguardou, que seu pedido fosse trago... O que aconteceu alguns minutos depois.
A senhora colocou a xícara à frente de Allen, que agradeceu pela bebida... Deu um gole, pousando o utensílio de porcelana de volta no píres. Olhou para a senhora e com um sorriso no rosto continuou.
_Estou procurando por uma vila, chamada Aldeia da folha... A senhora saberia me explicar o caminho?
A senhora sorrio para Allen, e o indicou uma estrada logo atrás de seu estabelecimento... Allen terminou de tomar o chá, pagou a velhinha e saiu, rodeando a casa de chá... Seguindo a explicação da pequena senhora, seguiu para o norte. Rumo a aldeia da folha...
Após um dia e meio de caminhada, Allen chegou à um grande portão, aberto. Atrás do mesmo, uma sequencia de casas e predios altos... Era mágnifica a vista.
Allen se aproximou dos portões da aldeia da folha, sentou em uma pedra a esquerda da grande porta, e alí ficou esperando alguém vir recebê-lo.

Status:
Off

Armas:
Off

2 Re: Chegando para uma visita. em Qui 02 Abr 2015, 14:26

Depois de um belo teste para receber minha graduação de jounnin vou para os portões de Konoha pois fui avisado que havia um ninja de Kirigakure por lá. Sem saber suas intenções corro o mais rápido que consigo chegando lá em poucos minutos. Quando cheguei nos portões vi um jovem com a bandana de kiri em sua testa sentado em uma pedra do lado esquerdo da entrada, então com rosto de poucos amigos o questiono.

-Olá shinobi de Kiri, oque desejas em Konoha? Digo olhando em seus olhos.

Alguns ninjas de Konoha ficam em cima do muro e outros no portão atrás de mim.

STATUS: OFF

3 Re: Chegando para uma visita. em Qui 02 Abr 2015, 14:32

Allen é abordado por um Jounnin de Konoha, após uma longa espera... Sua voz é rispida e cheia de autoridade... Allen então se levanta tocando os pés no chão e com um sorriso responde.

_Olá. Me chamo Allen Walker, sou um ninja de Kiri como ja deve ter notado e estou aqui a procura de talentos... Que assim como eu, se destacam em vários aspectos. Você seria um desses prodígios meu caro Jounnin.

Allen apenas fita os olhos do Jounnin a sua frente. Ainda com um sorriso estampado na face.

4 Re: Chegando para uma visita. em Qui 02 Abr 2015, 15:48

"A procura de talentos"? "Oque ele esta planejando"?

-Como pode saber se tenho ou não talento? Aliás você nem me conhece direito. Digo ainda encarando o ninja de Kiri. -Porém vejo que esta aqui de forma pacífica não seria educado da minha parte deixar você do lado de fora.

Então convido o Allen Walker a entrar na vila pedindo para ele me seguir até uma sala a poucos metros do portão da vila, na porta havia dois anbus para que não houvesse forma dele escapar caso fizesse algo lá dentro, na sala não havia janelas só a porta de entrada que também era a de saída além do local estar sobe uma barreira protetora feita por um jounnin que estava no teto que impede qualquer pessoa de sair de dentro. Convido-o a sentar e me explicar quais eram suas reais intenções.

5 Re: Chegando para uma visita. em Qui 02 Abr 2015, 15:58

Allen apenas seguiu o Jovem Jounnin até uma sala, alguns Anbu's estava do lado de fora da mesma, então Allen foi convidado a se sentar...
Sem mais delongas, começou a explicar o que tinha em mente para o Jovem.

_Como sabemos, Konoha e Kiri tiveram um pequeno desentendimento sobre a administração de meu Pai... Senju Sago, não sei se ouviu falar dele. Logo depois, recebemos a noticia da morte de seu Hokage, poucos meses depois, meu nascimento seguido de mais uma morte... A de meu estimado pai.
Estou lhe propondo uma aliança. Não concordo com a guerra, não gosto da guerra, porém a guerra é essencial para manter-mos a paz. Essa "paz" é o meu foco. Quero reunir três jovens, além de mim, para que juntos, consigamos levar um pouco de paz para o mundo Shinobi.


Allen interrompe o que dizia... E Apenas espera uma reação do Jounnin.

6 Re: Chegando para uma visita. em Seg 06 Abr 2015, 11:50

Ao ouvir as palavras do Allen sobre um tratado de aliança e sobre a criação de um grupo na qual levaria a paz para o mundo shinobi respondo a ele.

-Suas intenções são boas não posso negar porém sobre a aliança ninja não sou eu que aceito ou não pois não comando konoha, quem sabe algum dia poderei ter o título de líder e caminhar a vila para uma aliança com todo o mundo shinobi. Já sobre este grupo fiquei interessado e talvez eu me una a você porém preciso decidir ainda, como você falou precisa de 3 ninjas se eu sou um suponho que já saiba quem seria os outros dois?

7 Re: Chegando para uma visita. em Seg 06 Abr 2015, 14:39

Allen estudava atentamente as palavras do JOunnin, então respondeu aos questionamentos.

_Sim, serão dois membros á mais, se você aceitar entrar para o grupo. Quanto ao nome deles, pretendia dar uma olhada na vila da Areia, perguntar se alguem se habilitaria para tal responsabilidade. - Alguém em mente meu caro?

8 Re: Chegando para uma visita. em Seg 06 Abr 2015, 14:51

Observando os olhos de Allen logo percebo que é do clã Hyuuga então lembro de ter visto uma kunoichi na prova chunnin com os mesmos olhos então respondo a questão do ninja de Kiri.

-Tenho sim, no exame chunnin havia uma ninja de Suna seu nome não me recordo agora porém era bonita e habilidosa alem de possuir os mesmos olhos que você, os olhos com um doujutso formidável que pertence ao clã da vila da folha o clã hyuuga. Por acaso você a conhece? ela me parece muito com você olhando de perto. Oque tem a me dizer sobre isso?

Encaro o Allen-kun como se fosse um desertor da vila da folha.

9 Re: Chegando para uma visita. em Seg 06 Abr 2015, 15:10

Allen ficou ancioso com o que acabara de ouvir... Um outro Hyuuga além dele, e estava tão perto. Allen então se lembrou do dia de seu nascimento, um flash back, sobre a vida de sua mãe passou diante de seus olhos então ele soube como um ninja original daquela vila, estava fazendo tão longe de casa.

_De acordo com o que me foi contado logo após meu nascimento, minha mãe foi prometida ao Mizukage de Kiri como um tratado de paz com nossa aldeia, porém e muito vago o que sei a respeito...
De acordo com eles também, minha mãe tinha uma irmã mais nova, que desapareceu pouco tempo depois que minha mãe se casou com o Mizukage Sago. De acordo com os mesmo, o nome dela era Hayari Hyuuga.
Talvez essa garota seja a propria Hayari, minha tia, ou apenas uma filha ou parente que também desapareceu durate a transição da casa principal...


Allen então volta a fitar Wil. E com um sorriso retruca.

_Mais o que isso tem haver comigo? Suspeita de algo meu Caro? De mim por exemplo?

10 Re: Chegando para uma visita. em Seg 06 Abr 2015, 15:45

Escutando a sua pequena história volto a falar.

- Não meu caro Allen simplesmente queria saber mais sobre você e se você sabia sobre esta tal kunoichi, Já sobre ser um desertor este será um fardo que terá que carregar mesmo não sendo escolha sua. Ai Ai Konoha e suas trocas amigáveis de paz, isso me frustra e me irrita porém não é algo que deveria falar com você por enquanto. Pois bem oque deseja fazer meu caro Allen continuar ai sentado falando comigo ou ir até suna atráz desta Hyuuga e saber mais sobre seu passado?

11 Re: Chegando para uma visita. em Seg 06 Abr 2015, 15:51

Antes que Wil terminasse, Allen ja estava a postos ao lado da porta, então após as ultimas palavras, continuou.

_Obrigado, sei das consequencias que me aguardam... E obrigado pela conversa... Em quatro dias, me encontre nos portões de Kirigakure no Sato, se não estiver lá ao nascer do sol, saberei que sua resposta é não. Até lá!

Allen então, sai da sala deixando o Jounnin lá sentado, indo em direção a vila da Areia.

12 Re: Chegando para uma visita. em Seg 06 Abr 2015, 15:55

Assim saio da sala pensando na proposta e vou dar uma volta na vila decidindo oque fazer.


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Novo Tópico  Responder ao tópico

Permissão deste fórum:
Você pode responder aos tópicos neste fórum