Naruto Player RPG | sua experiência no mundo de Naruto
Seja bem vindo ao Naruto Player RPG, se cadastre agora e venha jogar um RPG onde você poderá interpretar seu personagem favorito de Naruto, não perca tempo venha jogar conosco.

Logue-se já!

Esqueci minha senha

Nas ultimas horas...
Panic!
Ter 08 Maio 2018, 00:25

Panic!
Sab 05 Maio 2018, 10:07

Meliodas The Dragon
Seg 30 Abr 2018, 11:31

Modake
Seg 23 Abr 2018, 18:00

Panic!
Seg 23 Abr 2018, 15:52

Panic!
Seg 23 Abr 2018, 15:49

Panic!
Qua 18 Abr 2018, 00:14

Panic!
Qua 18 Abr 2018, 00:14

Quem mais postou nessa semana...

Top dos mais ativos do Mês!
Top dos mais Postadores!
Hinara (1230)

River (1222)

Youko (1011)

Modake (936)

Big Boss (910)

Panic! (644)

Whisper (643)

Yuu (615)

Kazuaki Yuki (615)

Allen Walker (577)

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Exame Gennin] Kakashi Hatake

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 [Exame Gennin] Kakashi Hatake em Qua 08 Abr 2015, 19:15

Nem mais um dia me separaria do inicio da minha vida Chinobi, chego lentamente a área de teste.
Com as mãos nos bolsos, fico ali parado e sempre a observar!

Logo penso:

"Que lugar chato"

*****Equipamentos*****
Kunais: 30  
Shurikens: 30  
Fuuma Shurikens: 15  
Senbons: 35  
Tarjas Explosivas: 15  
Bombas de Fumaça: 5  
Makibishis: 25  
Bombas de Luz: 5  
Fios de Aço: 100 m
Veneno: 50ml

*****Arma lendaria*****
Kusanagi

Última edição por Kakashi Hatake em Seg 13 Abr 2015, 08:39, editado 1 vez(es)

2 Re: [Exame Gennin] Kakashi Hatake em Qui 09 Abr 2015, 11:25

NPC ~ Ayame Natsumi

A jovem se aproxima caminhando lentamente se espreguiçando. - Desculpe o atraso, a noite foi difícil. - ela riu ao juntar seus cabelos em um ravo de cavalo alto e logo após cruzou os braços. - Está esperando o quê? Mostre-me o quê sabe fazer garoto. - objetiva a mulher não? Agora fazia sentido o porque de uma mulher tão linda como ela ainda estar solteira. Era amarga. A vida lhe fez ser assim. Perdeu os pais cedo e então foi forçada a crescer sozinha, e isso a revoltou de certa forma. Ela estava ali disposta a reprovar qualquer um que não fosse digno de usar uma bandana de Konoha. O garoto havia tido o azar de tê-la pego como avaliadora, pois ela ainda nunca havia aprovado um só aluno e para piorar, hoje, ela estava em sua TPM! Os nervos a flor da pele.

É, o quê posso fazer meus caros é apenas desejar sorte ao rapaz, ele hoje mais que nunca irá precisar.

3 Re: [Exame Gennin] Kakashi Hatake em Qui 09 Abr 2015, 12:09

Eu estava a viajar em meus pensamentos, quando noto uma linda mulher se aproximando a mim, tambem em uma breve analizada vejo sua bandana JOUNNIN.

Hinara Hyuuga escreveu:- Está esperando o quê? Mostre-me o quê sabe fazer garoto.

Logo Penso:

"Até que enfim um oponente de verdade..."

Digo em seguida:

- Está bem vou lhe mostrar!

Levo a mão esquerda no bolso e pego 2 (duas) bombas de fumaçae as lanço a minha frente com a intenção de formar uma barreira de fumaça entre eu e ela, com isso com isso logo lanço 2 (duas) Kunais na direção onde a mesma se encontrava...

4 Re: [Exame Gennin] Kakashi Hatake em Qui 09 Abr 2015, 12:42

NPC~Ayame Natsumi; Avaliando o novato

A jovem nada fez, apenas se esquivou das kunais lançadas com leves movimentos do seu corpo. - Olha, se quer mesmo ser aprovado...terá que fazer mais que isso. - ela continuou parada olhando para o rapaz aguardando alguma coisa que a impressionasse. O sol estava meio sem vida, coisa rara de se acontecer em Konoha, parecia que ia chover, mas quem sou eu para confirmar isso, não é? Voltemos a luta.

Nota¹: Bom, narração está boa, pode melhorar. Seja mais detalhista. Descreva o local em que está, fale um pouco de como está o clima e deixe sua narração mais rica.
Nota²: Não se esqueça de colocar os status do seu personagem, pois isso é um teste: status do personagem, armas básicas, armas lendárias.
• Dê baixa nas armas usadas durante seu turno.
Ps: Quero ver seu próximo movimento, se ficar bom, te aprovo nele.

5 Re: [Exame Gennin] Kakashi Hatake em Qui 09 Abr 2015, 13:53

Após executar meus primeiros movimentos observo a JOUNNIN esquivar-se facilmente das duas Kunais lançadas, com certeza não seria tão facil assim!
Logo noto que o tempo parecia estar mudando, naquele momento o sol não estava a incomodar minha branca pele como de custume.

Penso:
" Chuva? Hummm tenho que acabar isso logo...Odeio Chuva!"

- Você quer ação? Então vamos ao ponto!

Começo a correr fazendo pequenos zigue-zagues em direção a JOUNNIN na inteção de evitar algum possivel ataque a distancia da mesma, na mão esquerda seguro fortemente uma Kunai, com isso tento me aproximar da mesma (1 metro aproximadamente) e decorretemente me abaixar repentinamente girando o corpo (360°) e esticando a perna na intenção de derrubala ao solo com uma rasteira.

Status: escreveu:
HP : (300/300)
Chakra : (300/300)
Stamina : (300/300)
Velocidade : 3m/s
Mente : 3 Pts

Equipamentos: escreveu:
Kunais: 30 [-2]
Tarjas Explosivas: 15  
Bombas de Fumaça: 5  [-2]

6 Re: [Exame Gennin] Kakashi Hatake em Qui 09 Abr 2015, 14:09

Ele era rápido, ela precisava admitir. O vento estava vindo contra seu corpo e o rapaz estava correndo em sua direção com uma kunai em mãos.

''Ele não acha que vai me acertar com aquilo, não é?''

Ela simplesmente o olhou fixamente e saltou surpresa ao ver que ele não usaria a kunai naquele momento, mas ao saltar, usou a força de sua perna esquerda para também girar seu corpo no ar levanto a parte de cima de seu pé ao rosto do rapaz. Se ele não pensasse rápido seria atingido.

Nota¹: Melhorou! Muito bom! Porém, gostei de ver a evolução do seu post que quero ver do que é capaz, ok? Vamos continuar.

7 Re: [Exame Gennin] Kakashi Hatake em Qui 09 Abr 2015, 14:45

Ao sentir o deslocamento que ar que a JOUNNIN causa pelo seu salto, me vejo em uma situação critica pois rapidamente em seguida a mesma ainda no ar, posiciona uma "pesada" bem proxima ao meu rosto. Rapidamente largo KUNAI que se encontrava em minha mão e executo alguns selos:

"Carneiro, Javali, Touro, Cachorro e Cobra"

Assim então uso Kawarimi no Jutsu, fazendo um bloco de madeira aparecer em meu lugar, e com isso me posiciono a uns 9 metros aproximadamente da JOUNNIN.

Digo sarcasticamente:

- KABUUMMMM

Além de usar o Kawarimi no Jutsu para me safar do goupe rápido da JOUNNIN, prendi duas tarjas Explosivas no bloco de madeira com a intenção de explodirem com o goupe.

HP : (300/300)
Chakra : (300/300)
Stamina : (300/300)
Velocidade : 3m/s
Mente : 3 Pts
Kunais: 30 [-3]
Tarjas Explosivas: 15  [-2]
Bombas de Fumaça: 5  [-2]

Kawarimi no Jutsu
Rank: E
Selos: Carneiro, Javali, Touro, Cachorro e Cobra.
Descrição: Com esta técnica, os usuários substituem o seu próprio corpo com algum outro objeto, geralmente com um bloco de madeira no momento de um ataque. Isso cria uma ilusão de ótica, fazendo com que o inimigo ache que o ataque foi bem sucedido. A partir disso, o usuário pode usar o lapso de atenção do inimigo para atacar ou fugir do campo de batalha. Etiquetas de explosivos podem ser anexados à substituição de uma surpresa adicionado. É um ninjutsu básico mesmo ensinado na Academia, mas é uma arte útil que pode ser aplicada em várias situações.

8 Re: [Exame Gennin] Kakashi Hatake em Qui 09 Abr 2015, 15:22

A explosão pôde ser ouvida no centro da vila. Ela assistia de sobre um galho de árvore o pequeno pedaço de madeira virar pequenos fragmentos que se espalharam por todos os lados. Um sorriso nasceu em seus lábios pequenos.

Sim, ela sorriu.

Ela lançou o protetor para o rapaz e falou com uma voz firme. - Parabéns, está aprovado. Treini e melhore, no próximo teste não será tão fácil. - então, ela desapareceu envolta por uma cortina de fumaça.

Nota¹: Parabéns, está melhor. É assim mesmo aos poucos vai evoluindo sua narração.

@Aprovado, por favor poste nas mudanças. Para acessar as mudanças clique aqui!

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: