Naruto Player RPG | sua experiência no mundo de Naruto
Seja bem vindo ao Naruto Player RPG, se cadastre agora e venha jogar um RPG onde você poderá interpretar seu personagem favorito de Naruto, não perca tempo venha jogar conosco.

Logue-se já!

Esqueci minha senha




Nas ultimas horas...
Will Senju
Seg 13 Nov 2017, 10:18
 
Meliodas The Dragon
Sab 11 Nov 2017, 11:43
 
Psychic
Sex 10 Nov 2017, 22:15
 
Furtwangler
Dom 05 Nov 2017, 23:09
 
Furtwangler
Dom 05 Nov 2017, 22:50
 
Youko
Dom 05 Nov 2017, 19:31
 
Modake
Qua 01 Nov 2017, 21:33
 
Panic!
Ter 31 Out 2017, 19:34
 
Shion
Ter 31 Out 2017, 00:37
 
River
Seg 30 Out 2017, 23:05
 
Quem mais postou nessa semana...

Top dos mais ativos do Mês!
Top dos mais Postadores!
Hinara (1230)
 
River (1212)
 
Youko (1007)
 
Modake (910)
 
Big Boss (910)
 
Whisper (643)
 
Yuu (615)
 
Kazuaki Yuki (613)
 
Panic! (608)
 
Allen Walker (577)
 


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Luta em off] Hyuuga Hinara vs Uchiha Lelouch

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Essa luta irá seguir as mesmas regras de lutas normais, porem só relembrando que ela não faz parte da história original do jogo, é apenas uma simulação da batalha com o objetivo de entreter ambos os jogadores.

- Gostaria de que nesse luta não fosse levado em consideração as seguintes regras: Auto hit, god mod
- Ao invés dessa luta ser regido por estas regras, iremos levar em consideração a honestidade de cada lutador e a coragem de assumir o erro.
- Caso um God mod ou erros graves nas regras padrões que não serão levadas em consideração sejam quebradas, o próximo jogador a postar terá que ignorar o erro do inimigo.
Ex:
Erro - Ataco meu oponente com uma kunai e assim o mato
Consideração - Vejo minha oponente me atacando e tentando me matar...

Ordem de postagem

Apresentação:
Hyuuga Hinara
Uchiha Lelouch

Luta:
Hyuuga Hinara
Uchiha Lelouch

Duelos de titãs; Uchiha Lelouch x Hyuuga Hinara

Local da luta;
''Uma ponte feita de pedras, situada ao norte da vila de Kiri. Essa ponte foi construída para ligar uma ilha a outra, por causa disso em cada extremidade se tem acesso a uma vasta área repleta de árvores, mas o único campo limpo é sobre a ponte ou abaixo dela. Nas bordas do pequeno rio que corre ali. As bordas são repletas de cascalhos e pedras, algumas grandes e outras pequenas. Pontiagudas e redondas.''

Prológo; Antes do encontro

Estava frio. O vento parecia a lamina de uma espada de tão frio e forte. Quando ele tocava as maçãs do rosto de Hinara, agora ruborizadas pela frio, ela sentia um pequeno arrepio subir por todo seu corpo.
Seria ali. Seria agora. Seria hoje que testaria seus limites. Sua força.
De que vale a vida? A vontade de viver seria capaz de sobrepor a morte?

Eis a questão que nem mesmo eu, tenho a resposta.

Estava quase escurecendo e a ponte estava deserta. Do lado esquerdo Hinara se aproximava lentamente com o corpo coberto por uma capa branca. O capuz deixava visível apenas seu queixo e a luz de seus olhos brancos.
Os pilares da ponte martelavam e sacudiam. Havia palavras impressas nas laterais, eu com minha dislexia teria problemas para ler, mas ela não. Ela via tudo, observava tudo, não deixava nada passar diante de seus olhos sem antes sofrer uma análise detalhada e passar pelo processo de armazenamento.

Uma oponente formidável


Um pé se estendia a frente do outro, caminhando em direção ao local marcado, ao passar por uma densa floresta uma ponte podia ser avistada, aquele certamente seria o local marcado. Aos poucos seu corpo se movia em direção a ponte, chegando a ficar pé estaticamente de um lado dela, enquanto uma bela garota permanecia ao lado oposto, suas mãos estavam cobertas por luvas o que as faziam suar, portanto as tirou para evitar problemas futuros. A bela garota que se localizava ao lado oposto exalava uma grande intenção de matar, porem a morte era o que ele mais apreciava, o momento em que alguém entra em um sono eterno, deixando completamente este mundo e passando a viver em seus mais belíssimos sonhos, realmente, o começo de tudo é a morte...

O quê os olhos não vêem o corpo sente; A Kunoichi que se oculta na névoa

O rapaz que se aproximava tinha algo diferente em seus olhos.  Ela tomou um lugar  debaixo de um salgueiro e afagou o lugar perto de seu pé onde havia uma poça.
Hinara afastou um amontoado de folhas molhadas em decomposição, então notou uma violação do código de vestimenta.

Uma violação muito atraente.

Ele vestia uma brilhante capa vermelha por dentro da gola, em volta do seu pescoço. Estava longe de estar quente ali fora, mas ele tinha um sobretudo de couro preta que eu como narrador me lembrei de um motociclista, em baixo desse seu suéter branco dava algo peculiar, algo que ela não conseguia identificar. Talvez fosse porque ele era o único ponto de cor no perímetro, mas ele era tudo que Hinara podia olhar. Na verdade, tudo parecia pálido em comparação a isso. Por um longo momento, ela se esqueceu de quem era.

Ela notou seu cabelo negro profundo e dono de um brilho apropriado. Suas maçãs do rosto salientes, os cílios escuros que cobriam seus olhos de tão perfeitos, a forma suave de seus lábios. Em todos os filmes que Hinara tinha visto, em todos os livros que ela havia lido, o interesse amoroso era enlouquecedoramente bonito – exceto por aquela única pequena falha. O dente lascado, o charmoso topete, a bela marca em sua bochecha esquerda. Ela sabia por que – se o herói fosse imaculado demais, havia o risco dele ser inacessível. Mas acessível ou não, a jovem sempre teve um fraco pelos sublimemente bonitos. Como esse heróis de livros, mas este era diferente, parecia menos real que os que ela conhecia pelas páginas daqueles livros velhos e empoeirados da biblioteca.

Ela não poderia se distrair, nada de analisar pessoas hoje, era um um de seus hobbies. Na verdade era hora de começar a agir.

Sorriu e ergueu o braço direito e sussurrou. - Vamos ver se seus olhos são apenas bonitos. - Kirigakure no Jutsu, Técnica da Ocultação na Névoa. Uma névoa surgiu e começou a ficar cada vez mais densa, ela vi o rapaz, pois seu byakugan já estava ativo. Devido ao nevoeiro que está sendo criado com o chakra do usuário, qualquer usuário do Sharingan e do Rinnegan verá a cor do chakra do oponente espalhada na névoa, o que possibilita o usuário da técnica se esconder dos usuários de doujutsu, o Byakugan não pode ser enganado por esse jutsu, então para ela a visão do campo de batalha continuava nítida.

Uma segunda sequência de selos foi realizada e a poça de água que estava a sua frente se tornou tão profunda que ela conseguiu  afundar seu corpo nela, aos poucos lentamente, Mizugakure no Jutsu.
Status da Personagem:
HP: 1000.
Chakra: 1700.
Stamina: 1750.
Velocidade: 16m/s.
Mente: 12.
Ganho de Status a cada rank.
Regra para Velocidade
Regra de Mente

Doujutsu Ativo:

Byakugan
(Olhos Albinos)
Usuário: Clã Hyuuga, Ao
Rank: A
Jutsus que se Executa: Chakra Ryuudou
Descrição: O Byakugan é uma habilidade nos olhos que naturalmente ocorre em membros do Clã Hyuuga (e somente membros do Clã Hyuuga o possuem). Usuários do Byakugan são caracterizados por seus olhos com íris lilás-clara, e falta da presença de pupilas. Quando o Byakugan está ativado, suas pupilas de alguma maneira aparecem e veias perto de seus olhos dilatam-se. Uma pessoa com Byakugan tem uma visão de 360 graus (360º), exceto por um ponto cego atrás da nuca, sobre a primeira (1)ª vertebra, que é a única fraqueza conhecida. Usuários de Byakugan podem detectar qualquer elemento ao redor deles em uma distância de 50 metros (50m), embora Hyuuga Neji tenha conseguido aumentar esse limite para mais de 800 metros (800m), fazendo deles combatentes experientes em luta de longo alcance e de curto alcance. O Byakugan também possibilita ao usuário a habilidade de enxergar através de elementos sólidos, não importando a distância. Isto parece ser uma combinação de visão de raio-x com infravermelho, a exemplo de Hyuuga Hinata que demonstrou no Arco Filler do Bikochu que objetos podiam ser difíceis de ver se suas temperaturas fossem as mesmas do elementos ao seu redor. Também nota-se a presença de uma visão telescópica, um usuário do Byakugan pode focar em um só objeto e ampliar este ponto. O grau do foco parece depender da capacidade do usuário. O Byakugan dificilmente pode ser bloqueado, exceto em algum caso como com o Doujutsu de Ranmaru (Akagan), que pode bloquear o Byakugan com algo suficientemente opaco. Um dos aspectos mais poderosos do Byakugan é habilidade de ver o sistema circulatório de Chakra, que é o aspecto chave para o uso do Juuken Ryuu, estilo de Taijutsu do Clã Hyuuga. Se bem treinado, o Shinobi (Ninja) portador do Byakugan é capaz de ver os Tenketsus de um indivíduo, permitindo ao usuário parar ou intensificar o fluxo de Chakra do oponente completemente, tal que o oponente é incapaz usar técnicas que requerem Chakra ou seja dependerá somente de Taijutsu. Todavia, o usuário pode aumentar seu fluxo de Chakra, liberando o Tenketsus e assim pode voltar a usar Chakra. Eventualmente usuários de Byakugan podem matar o oponente com um só golpe. Há diversas técnicas desenvolvidas especificamente para o usuário de Byakugan que são baseadas no Juuken Ryuu, que complementam e fazem uso das habilidades do Byakugan. A proteção do Byakugan é muito importante para o Clã Hyuuga, o que exigiu a criação de uma elaborada hierarquia familiar, onde os membros da Família Principal, ou Ramo Principal (Sō-ke), devem ser protegidos pela Família Secundária, ou Ramo Secundário (Bun-ke), e caso um membro da Família Secundária (Bun-ke) for sequestrado, a Família Principal utiliza-se de um último recurso: o Selo Amaldiçoado do Clã Hyuuga, que ao ser ativado destrói toda a atividade nervosa cerebral, destruindo assim o segredo do Byakugan.

Jutsus utilizados:

Kirigakure no Jutsu
(Técnica da Ocultação na Névoa)
Rank: D.
Selos: O usuário apenas precisa fazer um "in" com uma das mãos.
Quem Usa: Zabuza Momochi, Hatake Kakashi, Kisame Hoshigaki, Itachi Uchiha e Mei Terumī
Primeira Aparição: Capítulo 12
Nota: Mostrado por Mei Terumi, que pode-se expelido pela boca sem a necessidade de selos manuais.
Descrição: Esta técnica de deslocamento é uma especialidade dos ninjas de Kirigakure, onde se cria uma névoa levantando um pouco de água a partir de qualquer fonte existente ou jogando pela boca, eles entram e saem do campo de visão à vontade. A espessura da névoa é controlada pela quantidade de chakra acumulada dentro dela. Ele não pode enganar o Byakugan, mas, devido ao nevoeiro que está sendo criado com o chakra do usuário, qualquer usuário do Sharingan e do Rinnegan verá a cor do chakra do oponente espalhada na névoa, o que possibilita o usuário da técnica se esconder dos usuários de doujutsu.


Mizugakure no Jutsu
(Técnica da Água Oculta)
Quem Usa: Meizu, Gōzu, Kakuzu e Kadashi
Primeira Aparição: Capítulo 9
Rank: D
Descrição: O usuário se mistura na água, para não ser detectado pelo inimigo, semelhante ao Doton: Iwagakure no Jutsu. Foi mostrado que esta técnica é útil mesmo em água tâo rasa quanto uma poça de água, como pode ser visto quando os Irmãos Demônios usaram para emboscar Tazuna e seus guarda-costas.

Uma densa nevoa branca se espalhou por toda a ponte, a visão da bela garota foi completamente comprometida, ele já não podia afirmar sua posição, portanto ativou seu sharingan no nível um para encontrar seu chakra, entretanto a nevoa continha o chakra da usuária, doravante, Lelouch não podia contar com o poder de seus olhos, teria que formar uma nova estratégia para encontra-la. O frio daquela nevoa simulava as baixas temperaturas de kiri, o que de certa forma o ajudou a pensar, muito tempo não lhe restava, sua oponente poderia atacar a qualquer momento, ele tinha de pensar em algo rápido ou iria se arrepender amargamente.

- Tsch. Alguém como eu que não gosta de ser aparecer, fazer algo assim é irritante... -

Aos poucos sugou todo aquele oxigênio para dentro de sua boca, enquanto envergava sua costela para o lado de trás, posteriormente voltando ao estado normal enquanto liberava uma imensa quantidade de fogo, que conseguiu anular completamente a nevoa, agora conseguindo ver o chakra da bela garota que se mantinha escondida numa poça d'água, logo, ele planejou força-la a sair de sua posição. Um pouco de água então se formou em seu estômago, para logo em seguinte ser lançado um forte jato de água cortante em direção de sua oponente.


Considerações:
- O jutsu de fogo utilizado foi o Katon - Gouka Mekkyaku, enquanto o de água foi o Suiton - Suidanha
- Todos os movimentos á 21(M/S), se não me engano o byakugan prevê 5(M/S), então a Hin me vê a 16(M/S)
- Não utilizei meu leque para aumentar o dano do Gouka Mekkyaku
- Como tenho um status mais forte que o da Hin, estou me forçando a não fazer nada OP, para assim ficar mais justo :v
- Boa sorte Hin !

Status:
HP: 3300
Chakra: 3300/4000
Stamina: 1100
Velocidade: 21(M/S)
Mente: 30

Arma Lendária:

Leque Uchiha
Rank: A
Descrição: É o leque utilizado por Madara Uchiha antigamente, foi mostrado no ‘’Flash-Back’’ da luta de Madara Uchiha e Hashirama Senju. Possivelmente esse leque teria como função amplificar os Jutsus Katon de Madara Uchiha (há
indícios de que possa aumentar absurdamente o poder de fogo do Amaterasu se bem utilizado). Posteriormente esse leque tornou-se o símbolo do Clã Uchiha.
Requisitos de uso: -
Habilidade: Jutsus Katon dão mais 100 de dano.

Armas Tradicionais:
Kunais: 50
Shurikens: 30
Fuuma Shurikens: 30
Senbons: 35
Tarjas Explosivas: 25
Bombas de Fumaça: 10
Bombas de Luz: 20
Fios de Aço: 115 m

Jutsus Utilizados:

Katon - Gouka Mekkyaku
(Elemento Fogo - Destruição Infernal)
Quem Usa: Uchiha Madara
Rank: S
Primeira Aparição: Mangá 560.
Descrição: Madara é capaz de soltar um jutsu de fogo que junta inúmeras bolas de fogo e devasta tudo o que estiver à sua frente. O jutsu é enorme, alcançando vários inimigos e sendo bem difícil defender. É um dos jutsus de Katon mais poderosos do Madara.


Suiton - Suidanha
(Elemento Água - Ondas de Águas Cortantes)
Quem Usa: Senju Tobirama
Primeira Aparição: Capítulo 646
Nota: Devido a sua potência com o aumento do chakra, o jutsu pode subir de rank
Rank: B
Descrição: Depois de amassar chakra no estômago e convertê-lo em água, o usuário expele-o como um fluxo de alta pressão que é poderoso o suficiente para cortar de forma limpa através de várias árvores grosas com facilidade.

Doujutsu:

Sharingan Nível 1
Usuário: Clã Uchiha
Rank: C
Nota: Uchiha Sasuke inicialmente possuia somente um olho com o Sharingan Nível 1
Jutsus que se Executa: Sharingan Soufuusha Sannotachi, Fuuin no Copy
Descrição: Esse é o nível primário que possibilita apenas uma pré-visão de movimentos parcial e a cópia de movimentos simples. Não pode desvendar Jutsus por completo, pois não possui a visão do fluxo de Chakra desenvolvida ainda, isso impossibilita a copia de Jutsus de qualquer tipo, porém, mesmo assim o Sharingan pode perceber e antecipar os movimentos do adversário podendo perceber em parte como será a movimentação do adversário. O Sharingan tem duas partes essenciais: o Olho Perfurador que copia os movimentos do adversário sendo eles Genjutsus, Ninjutsus ou Taijutsus; e o Olho Hipnótico que infiltra-se na mente do adversário fazendo com que esse duvide de sua própria capacidade.

Ela pensou que apenas tirando a visão do rapaz teria uma vantagem, mas ele tinha muito mais que apenas bons olhos. O intelecto dele começara a se mostrar um tanto formidável.  
E olhando para ele me veio à dúvida: O que é intelecto?

Intelecto significa entendimento, raciocínio, reflexão. Intelecto vem do latim e significa ler por dentro, é uma potência cognitiva da alma humana, através da qual ela conhece algo de si, algo que lhe rodeia e algo que a transcende. O intelecto é uma faculdade um ato, que é exercitado através da inteligência. Aquele que faz uso do intelecto se denomina inteligente. O intelecto reconhece como próprio do seu conhecimento a realidade imaterial, porém parte das realidades materiais, isto é, para além das coisas corpóreas o intelecto procura se conhecer primeiro, por isso se diz que o intelecto é imaterial. A ciência tem seu ponto de partida na atividade intelectiva.

E sim, ao pesquisar e analisar tudo isso eu pude concluir, Lelouch era um intelectual.
Ele tinha conhecimento de suas habilidades e de tudo que o cercava. Conhecia os seus limites e parecia saber o limite de seus oponentes. Ele era mesmo incrível. As lendas sobre seu nome eram todas reais.

Agora chega de falar, vamos voltar à luta e ver como Hinara reage com o ataque do inimigo.

Era incrível, usar um jutsu de fogo para que o calor dissipasse a névoa e assim poder localizá-la dentro daquela pequena poça de água e ainda sim usar um ataque preciso e direto para espalhar  a poça forçando ela sair.

Ela não tinha outra opção a não ser sair dali. Com o Byakugan ela conseguiu ver o movimento com uma distância significativa e assim teve tempo para saltar para fora se afastando um pouco mais do rapaz. ‘‘ Que rápido. Preciso tomar cuidado. Nossos níveis de poderes são muito diferentes’’. Ela insistiu e mais uma vez ergueu o braço esquerdo e em questão de segundos a névoa estava densa novamente, porém dessa vez era hora de partir par ao ataque. Depois de amassar chakra no estômago e convertê-lo em água, hinara expeliu-o como um fluxo de alta pressão. Pressão essa que é poderosa o suficiente para cortar de forma limpa através de várias árvores grosas com facilidade. O ataque foi direto e a kunoichi não parou por ali.
‘‘Carneiro, Javali, Touro, Cachorro e Cobra.’’ Foram os selos que a Kunoichi fez antes de usar o Shunshin e ela já estava localizada atrás do oponete com ambas as mãos no chão. Ao bater ambas mãos sobre o chão atrás de Lelouch, a água começou a brotar do chão em direção rapaz, e pilares perfurantes em forma de presas se formaram a partir da água para perfurá-lo. A pressão o arremessaria para cima se o ataque fosse bem sucedido.


Status da Personagem:
HP: 1500.
Chakra: 3200-950-140(Post anterior que não foi descontado)= 2110.
Stamina: 2450.
Velocidade: 22m/s.
Mente: 16.
Ganho de Status a cada rank.
Regra para Velocidade
Regra de Mente

Doujutsu Ativo:

Byakugan
(Olhos Albinos)
Usuário: Clã Hyuuga, Ao
Rank: A
Jutsus que se Executa: Chakra Ryuudou
Descrição: O Byakugan é uma habilidade nos olhos que naturalmente ocorre em membros do Clã Hyuuga (e somente membros do Clã Hyuuga o possuem). Usuários do Byakugan são caracterizados por seus olhos com íris lilás-clara, e falta da presença de pupilas. Quando o Byakugan está ativado, suas pupilas de alguma maneira aparecem e veias perto de seus olhos dilatam-se. Uma pessoa com Byakugan tem uma visão de 360 graus (360º), exceto por um ponto cego atrás da nuca, sobre a primeira (1)ª vertebra, que é a única fraqueza conhecida. Usuários de Byakugan podem detectar qualquer elemento ao redor deles em uma distância de 50 metros (50m), embora Hyuuga Neji tenha conseguido aumentar esse limite para mais de 800 metros (800m), fazendo deles combatentes experientes em luta de longo alcance e de curto alcance. O Byakugan também possibilita ao usuário a habilidade de enxergar através de elementos sólidos, não importando a distância. Isto parece ser uma combinação de visão de raio-x com infravermelho, a exemplo de Hyuuga Hinata que demonstrou no Arco Filler do Bikochu que objetos podiam ser difíceis de ver se suas temperaturas fossem as mesmas do elementos ao seu redor. Também nota-se a presença de uma visão telescópica, um usuário do Byakugan pode focar em um só objeto e ampliar este ponto. O grau do foco parece depender da capacidade do usuário. O Byakugan dificilmente pode ser bloqueado, exceto em algum caso como com o Doujutsu de Ranmaru (Akagan), que pode bloquear o Byakugan com algo suficientemente opaco. Um dos aspectos mais poderosos do Byakugan é habilidade de ver o sistema circulatório de Chakra, que é o aspecto chave para o uso do Juuken Ryuu, estilo de Taijutsu do Clã Hyuuga. Se bem treinado, o Shinobi (Ninja) portador do Byakugan é capaz de ver os Tenketsus de um indivíduo, permitindo ao usuário parar ou intensificar o fluxo de Chakra do oponente completemente, tal que o oponente é incapaz usar técnicas que requerem Chakra ou seja dependerá somente de Taijutsu. Todavia, o usuário pode aumentar seu fluxo de Chakra, liberando o Tenketsus e assim pode voltar a usar Chakra. Eventualmente usuários de Byakugan podem matar o oponente com um só golpe. Há diversas técnicas desenvolvidas especificamente para o usuário de Byakugan que são baseadas no Juuken Ryuu, que complementam e fazem uso das habilidades do Byakugan. A proteção do Byakugan é muito importante para o Clã Hyuuga, o que exigiu a criação de uma elaborada hierarquia familiar, onde os membros da Família Principal, ou Ramo Principal (Sō-ke), devem ser protegidos pela Família Secundária, ou Ramo Secundário (Bun-ke), e caso um membro da Família Secundária (Bun-ke) for sequestrado, a Família Principal utiliza-se de um último recurso: o Selo Amaldiçoado do Clã Hyuuga, que ao ser ativado destrói toda a atividade nervosa cerebral, destruindo assim o segredo do Byakugan.


Jutsus utilizados:

Kirigakure no Jutsu
(Técnica da Ocultação na Névoa)
Rank: D.
Selos: O usuário apenas precisa fazer um "in" com uma das mãos.
Quem Usa: Zabuza Momochi, Hatake Kakashi, Kisame Hoshigaki, Itachi Uchiha e Mei Terumī
Primeira Aparição: Capítulo 12
Nota: Mostrado por Mei Terumi, que pode-se expelido pela boca sem a necessidade de selos manuais.
Descrição: Esta técnica de deslocamento é uma especialidade dos ninjas de Kirigakure, onde se cria uma névoa levantando um pouco de água a partir de qualquer fonte existente ou jogando pela boca, eles entram e saem do campo de visão à vontade. A espessura da névoa é controlada pela quantidade de chakra acumulada dentro dela. Ele não pode enganar o Byakugan, mas, devido ao nevoeiro que está sendo criado com o chakra do usuário, qualquer usuário do Sharingan e do Rinnegan verá a cor do chakra do oponente espalhada na névoa, o que possibilita o usuário da técnica se esconder dos usuários de doujutsu.


Suiton – Suidanha
(Elemento Água - Ondas de Águas Cortantes)
Quem Usa: Senju Tobirama
Primeira Aparição: Capítulo 646
Nota: Devido a sua potência com o aumento do chakra, o jutsu pode subir de rank
Rank: B
Descrição: Depois de amassar chakra no estômago e convertê-lo em água, o usuário expele-o como um fluxo de alta pressão que é poderoso o suficiente para cortar de forma limpa através de várias árvores grosas com facilidade.


Mizu Kiba no Jutsu
(Técnica do Canino de Água)
Quem Usa: Senju Tobirama
Primeira Aparição: Naruto Storm Generations
Rank: A
Descrição: Tobirama usa seu elemento suiton e bate as duas mãos sobre o chão, a água começa a brotar do chão em direção ao inimigo, e pilares perfurantes em forma de presas se formam a partir da água para perfurar o alvo jogando-o para o alto.

Jutsu Preparado:

Kawarimi no Jutsu
Rank: E
Selos: Carneiro, Javali, Touro, Cachorro e Cobra.
Descrição: Com esta técnica, os usuários substituem o seu próprio corpo com algum outro objeto, geralmente com um bloco de madeira no momento de um ataque. Isso cria uma ilusão de ótica, fazendo com que o inimigo ache que o ataque foi bem sucedido. A partir disso, o usuário pode usar o lapso de atenção do inimigo para atacar ou fugir do campo de batalha. Etiquetas de explosivos podem ser anexados à substituição de uma surpresa adicionada. É um ninjutsu básico mesmo ensinado na Academia, mas é uma arte útil que pode ser aplicada em várias situações.

Considerações:

1. Peço desculpas pela demora, estive bem ocupada esses dias, mas Hin você esteve on no fórum. – Claro, estive, o pouco tempo livre usei para dar suporte aos players.
2. Todos os movimentos foram feitos com velocidade máxima.
3. Obrigada e boa sorte, Lelouch.

A habilidosa kunoichi conseguiu desviar deu seu primeiro ataque, porem mal ela sábia que ele estava apenas começando. Mais uma vez a densa nevoa se espalha pelo campo de batalha, o chakra de sua oponente estava espalhado por todo o local, e ele não poderia encontra-la através de seu sharingan, porem não era necessário prever o futuro para saber que um ataque estava vindo. Seus olhos piscaram muito rapidamente e seu sharingan elevou-se para o terceiro estágio, sharingan nível três.

Podia ser avistado por Lelouch jatos de água vindo em sua direção, então por uma questão de reflexo ele desfaz seu corpo em corvos (Karasu Shunshin no Jutsu), e neste momento ele consegue ver sua oponente um pouco atrás de sua localização anterior, utilizando um jutsu de água de cria diversos pilares - atentando-se muito bem ao jutsu que ala utilizou -, ele provavelmente só pode vê-la nesse momento porque ambos estavam com a velocidade quase igualada, ou seja, ambos estavam utilizando o shunshin. Seu corpo se refaz a 5 metros da direita de sua oponente, onde ele faz os mesmos selos feitos anteriormente por sua oponente e cria os mesmos pilares que ela havia criado, o que certamente o faz um grande copiador.

- Vamos, me surpreenda mais -


Considerações:
- Todos os movimentos á 21(M/S)
- Usei meu jutsu Fuuin no Copy (Cópia de selo) para copiar o jutsu usado pela Hin, porem como isso é uma luta em off tal jutsu não irá para minha ficha
- O Byakugan da Hin prevê 5(M/S) e meu sharingan nível 3 também prevê 5(M/S), portanto as previsões praticamente se anulam, então na hora de analisar nossa velocidade é inútil descontar a velocidade prevista
- Como a Hin ficou mais forte vou lutar mais a sério

Status:
HP: 3300
Chakra: 2990/4000
Stamina: 1100
Velocidade: 21(M/S)
Mente: 30

Armas Lendárias:

Leque Uchiha
Rank: A
Descrição: É o leque utilizado por Madara Uchiha antigamente, foi mostrado no ‘’Flash-Back’’ da luta de Madara Uchiha e Hashirama Senju. Possivelmente esse leque teria como função amplificar os Jutsus Katon de Madara Uchiha (há
indícios de que possa aumentar absurdamente o poder de fogo do Amaterasu se bem utilizado). Posteriormente esse leque tornou-se o símbolo do Clã Uchiha.
Requisitos de uso: -
Habilidade: Jutsus Katon dão mais 100 de dano.

Armas Tradicionais:
Kunais: 50
Shurikens: 30
Fuuma Shurikens: 30
Senbons: 35
Tarjas Explosivas: 25
Bombas de Fumaça: 10
Bombas de Luz: 20
Fios de Aço: 115 m

Jutsus Utilizados:

Karasu Shunshin no Jutsu
(Técnica de Movimentação Rápida Entre Corvos)
Quem Usa: Uchiha Itachi
Rank: C
Primeira Aparição: Episódio 15 Naruto Shippuuden
Descrição:
Esse Jutsu permite ao usuário se transportar de uma região à outra
camuflando seus movimentos com corvos. Esse Jutsu dá aspecto que o
usuário está "se desfazendo" em corvos.


Mizu Kiba no Jutsu
(Técnica do Canino de Água)
Quem Usa: Senju Tobirama
Primeira Aparição: Naruto Storm Generations
Rank: A
Descrição: Tobirama usa seu elemento suiton e bate as duas mãos sobre o chão, a água começa a brotar do chão em direção ao inimigo, e pilares perfurantes em forma de presas se formam a partir da água para perfurar o alvo jogando-o para o alto.


Fuuin no Copy (Cópia de selo)
Quem Usa: Usuários do Sharingan Nível 2
Rank: C
Descrição: O Shinobi (Ninja) utiliza seu Sharingan Nível 2 para visualizar lentamente os Selos de Mão feitos pelo Shinobi (Ninja) inimigo, e, dependendo da habilidade do usuário do Sharingan Nível 2, pode realizar ao mesmo tempo os mesmos Jutsus que o Shinobi (Ninja) inimigo. Isso deixa o Shinobi (Ninja) inimigo perplexado, pois é como se o usuário do Sharingan Nível 2 pudesse ver o futuro, antecipando seus Jutsus.

Doujutsu:

Sharingan Nível 3
Usuário: Clã Uchiha, Hatake Kakashi e Danzou
Rank: A
Jutsus que se Executa: Magen • Kyouten Chiten e Kanashibari no Genjutsu
Descrição: O terceiro nivel mostra o quanto o Sharingan é poderoso. O membro do Clã Uchiha pode desvendar e copiar qualquer Jutsu (Ninjutsu, Taijutsu ou Genjutsu) de qualquer Rank e descobrir seus pontos fracos, não podendo ser ludibriado por nenhum Jutsu que já tenha presenciado. Nesse nivel a visão de fluxo de Chakra é perfeita e o membro do Clã Uchiha pode ver qualquer coisa que se utilize de Chakra, melhorando sua antecipação de movimentos. O Sharingan Nível Três, também é o nivel onde o Sharingan começa a demonstrar seus poderes de manipulação de Jutsus, podendo usar Ninjutsu ou Genjutsu, apenas com um simples olhar.

Os pilares feitos por ela se colidiram com os jatos que ela mesma lançou a protegendo de qualquer dano. O ataque do rapaz era o mesmo que seu último e como estava mais próximo, seria complicada ela se mover com tanta velocidade para escapar. Mas por um extinto, seu corpo se moveu. Um giro rápido com todo o corpo formou um escudo de chakra que fora expelido por seu corpo. Foi uma grande explosão e por um instante parecia chover. Ele era rápido, podia prever seus movimentos mesmo não conseguindo saber sua localização, então ela teria que manter seus olhos neutralizados e agir mais rápido que ele. Pensar mais rápido que ele.

A jovem mais uma vez se embrenhou na densa névoa e em questão de segundos estava localizada atrás do rapaz com o círculo Hakke aberto.





Hakke Hiasangi – ela sussurrou ao direcionar um golpe nas costas de Lelouch com a palma de sua mão esquerda e com as costas da direita.  – Acaba aqui. -


Status da Personagem:
HP: 1500.
Chakra: 3200/2010
Stamina: 2450/2350.
Velocidade: 22m/s.
Mente: 16.
Ganho de Status a cada rank.
Regra para Velocidade
Regra de Mente

Doujutsu Ativo:

Byakugan
(Olhos Albinos)
Usuário: Clã Hyuuga, Ao
Rank: A
Jutsus que se Executa: Chakra Ryuudou
Descrição: O Byakugan é uma habilidade nos olhos que naturalmente ocorre em membros do Clã Hyuuga (e somente membros do Clã Hyuuga o possuem). Usuários do Byakugan são caracterizados por seus olhos com íris lilás-clara, e falta da presença de pupilas. Quando o Byakugan está ativado, suas pupilas de alguma maneira aparecem e veias perto de seus olhos dilatam-se. Uma pessoa com Byakugan tem uma visão de 360 graus (360º), exceto por um ponto cego atrás da nuca, sobre a primeira (1)ª vertebra, que é a única fraqueza conhecida. Usuários de Byakugan podem detectar qualquer elemento ao redor deles em uma distância de 50 metros (50m), embora Hyuuga Neji tenha conseguido aumentar esse limite para mais de 800 metros (800m), fazendo deles combatentes experientes em luta de longo alcance e de curto alcance. O Byakugan também possibilita ao usuário a habilidade de enxergar através de elementos sólidos, não importando a distância. Isto parece ser uma combinação de visão de raio-x com infravermelho, a exemplo de Hyuuga Hinata que demonstrou no Arco Filler do Bikochu que objetos podiam ser difíceis de ver se suas temperaturas fossem as mesmas do elementos ao seu redor. Também nota-se a presença de uma visão telescópica, um usuário do Byakugan pode focar em um só objeto e ampliar este ponto. O grau do foco parece depender da capacidade do usuário. O Byakugan dificilmente pode ser bloqueado, exceto em algum caso como com o Doujutsu de Ranmaru (Akagan), que pode bloquear o Byakugan com algo suficientemente opaco. Um dos aspectos mais poderosos do Byakugan é habilidade de ver o sistema circulatório de Chakra, que é o aspecto chave para o uso do Juuken Ryuu, estilo de Taijutsu do Clã Hyuuga. Se bem treinado, o Shinobi (Ninja) portador do Byakugan é capaz de ver os Tenketsus de um indivíduo, permitindo ao usuário parar ou intensificar o fluxo de Chakra do oponente completemente, tal que o oponente é incapaz usar técnicas que requerem Chakra ou seja dependerá somente de Taijutsu. Todavia, o usuário pode aumentar seu fluxo de Chakra, liberando o Tenketsus e assim pode voltar a usar Chakra. Eventualmente usuários de Byakugan podem matar o oponente com um só golpe. Há diversas técnicas desenvolvidas especificamente para o usuário de Byakugan que são baseadas no Juuken Ryuu, que complementam e fazem uso das habilidades do Byakugan. A proteção do Byakugan é muito importante para o Clã Hyuuga, o que exigiu a criação de uma elaborada hierarquia familiar, onde os membros da Família Principal, ou Ramo Principal (Sō-ke), devem ser protegidos pela Família Secundária, ou Ramo Secundário (Bun-ke), e caso um membro da Família Secundária (Bun-ke) for sequestrado, a Família Principal utiliza-se de um último recurso: o Selo Amaldiçoado do Clã Hyuuga, que ao ser ativado destrói toda a atividade nervosa cerebral, destruindo assim o segredo do Byakugan.


Jutsus utilizados:


Hakke Hiasangi
(Area gentil dos oito trigramas, Rajada divina)
Quem Usa: Hyuuga Neji e Hyuuga Hinata
Rank: A
Descrição: Inventado por Hyuuga Neji, que ensinou para Hyuuga Hinata.Esse Jutsu consiste em absorver rapidamente o chakra do oponente, e depois Dispara-lo como uma rajada de chakra.

Jutsu Ativo:

Kirigakure no Jutsu
(Técnica da Ocultação na Névoa)
Rank: D.
Selos: O usuário apenas precisa fazer um "in" com uma das mãos.
Quem Usa: Zabuza Momochi, Hatake Kakashi, Kisame Hoshigaki, Itachi Uchiha e Mei Terumī
Primeira Aparição: Capítulo 12
Nota: Mostrado por Mei Terumi, que pode-se expelido pela boca sem a necessidade de selos manuais.
Descrição: Esta técnica de deslocamento é uma especialidade dos ninjas de Kirigakure, onde se cria uma névoa levantando um pouco de água a partir de qualquer fonte existente ou jogando pela boca, eles entram e saem do campo de visão à vontade. A espessura da névoa é controlada pela quantidade de chakra acumulada dentro dela. Ele não pode enganar o Byakugan, mas, devido ao nevoeiro que está sendo criado com o chakra do usuário, qualquer usuário do Sharingan e do Rinnegan verá a cor do chakra do oponente espalhada na névoa, o que possibilita o usuário da técnica se esconder dos usuários de doujutsu.


Jutsu Preparado:

Kawarimi no Jutsu
Rank: E
Selos: Carneiro, Javali, Touro, Cachorro e Cobra.
Descrição: Com esta técnica, os usuários substituem o seu próprio corpo com algum outro objeto, geralmente com um bloco de madeira no momento de um ataque. Isso cria uma ilusão de ótica, fazendo com que o inimigo ache que o ataque foi bem sucedido. A partir disso, o usuário pode usar o lapso de atenção do inimigo para atacar ou fugir do campo de batalha. Etiquetas de explosivos podem ser anexados à substituição de uma surpresa adicionada. É um ninjutsu básico mesmo ensinado na Academia, mas é uma arte útil que pode ser aplicada em várias situações.


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Novo Tópico  Responder ao tópico

Permissão deste fórum:
Você pode responder aos tópicos neste fórum