Naruto Player RPG | sua experiência no mundo de Naruto
Seja bem vindo ao Naruto Player RPG, se cadastre agora e venha jogar um RPG onde você poderá interpretar seu personagem favorito de Naruto, não perca tempo venha jogar conosco.
Naruto Player RPG | sua experiência no mundo de Naruto
Seja bem vindo ao Naruto Player RPG, se cadastre agora e venha jogar um RPG onde você poderá interpretar seu personagem favorito de Naruto, não perca tempo venha jogar conosco.

Logue-se já!

Esqueci-me da senha




Nas ultimas horas...
Seph Voltou
Sáb 07 Jan 2023, 13:14
 
PauloVicttor
Sáb 16 Jul 2022, 23:08
 
Panic!
Seg 14 Mar 2022, 00:21
 
River
Dom 09 Fev 2020, 13:21
 
Yuu
Dom 19 Jan 2020, 21:37
 
Shion
Seg 21 Out 2019, 19:11
 
Furtwangler
Sex 01 Mar 2019, 17:29
 
Panic!
Ter 15 Jan 2019, 12:52
 
River
Qui 10 Jan 2019, 10:52
 
Quem mais postou nessa semana...

Top dos mais ativos do Mês!

Top dos mais Postadores!
River (1238)
Attsuya - [Treino] Attsuya - Página 4 Vote_lcapAttsuya - [Treino] Attsuya - Página 4 Voting_barAttsuya - [Treino] Attsuya - Página 4 Vote_rcap 
Hinara (1230)
Attsuya - [Treino] Attsuya - Página 4 Vote_lcapAttsuya - [Treino] Attsuya - Página 4 Voting_barAttsuya - [Treino] Attsuya - Página 4 Vote_rcap 
Modake (1102)
Attsuya - [Treino] Attsuya - Página 4 Vote_lcapAttsuya - [Treino] Attsuya - Página 4 Voting_barAttsuya - [Treino] Attsuya - Página 4 Vote_rcap 
Youko (1032)
Attsuya - [Treino] Attsuya - Página 4 Vote_lcapAttsuya - [Treino] Attsuya - Página 4 Voting_barAttsuya - [Treino] Attsuya - Página 4 Vote_rcap 
Big Boss (910)
Attsuya - [Treino] Attsuya - Página 4 Vote_lcapAttsuya - [Treino] Attsuya - Página 4 Voting_barAttsuya - [Treino] Attsuya - Página 4 Vote_rcap 
Panic! (809)
Attsuya - [Treino] Attsuya - Página 4 Vote_lcapAttsuya - [Treino] Attsuya - Página 4 Voting_barAttsuya - [Treino] Attsuya - Página 4 Vote_rcap 
Whisper (643)
Attsuya - [Treino] Attsuya - Página 4 Vote_lcapAttsuya - [Treino] Attsuya - Página 4 Voting_barAttsuya - [Treino] Attsuya - Página 4 Vote_rcap 
Yuu (619)
Attsuya - [Treino] Attsuya - Página 4 Vote_lcapAttsuya - [Treino] Attsuya - Página 4 Voting_barAttsuya - [Treino] Attsuya - Página 4 Vote_rcap 
Kazuaki Yuki (615)
Attsuya - [Treino] Attsuya - Página 4 Vote_lcapAttsuya - [Treino] Attsuya - Página 4 Voting_barAttsuya - [Treino] Attsuya - Página 4 Vote_rcap 
Allen Walker (577)
Attsuya - [Treino] Attsuya - Página 4 Vote_lcapAttsuya - [Treino] Attsuya - Página 4 Voting_barAttsuya - [Treino] Attsuya - Página 4 Vote_rcap 


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Treino] Attsuya

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 4 de 6]

1Attsuya - [Treino] Attsuya - Página 4 Empty [Treino] Attsuya Ter 14 Abr 2015, 22:09

Meliodas The Dragon

Meliodas The Dragon

ANBU
Relembrando a primeira mensagem :

O jovem Attsuya já situava-se como um gennin em sua vila natal, por isso já estava habilitado a treinar sozinho. Ao amanhecer Attsuya iria ao local de treino de seus antepassados, uma antiga sede do templo Yin-Yang  que fora destruída na ultima grande guerra ninja.


Era uma longa caminhada até o antigo QG, na verdade era do outro lado da vila, na parte mais fria. O local estava abandonado, abandonado mesmo. As madeiras estavam se deteriorando, a maior parte do local tinha marcas de um incêndio violento, e haviam corredores e corredores e muitas portas, a maioria estava trancada.


O local estava destruído, não havia muito o que procurar lá, porem quando morrera meu pai mandou que eu viesse treinar aqui... então era isso que eu faria... Comecei a tentar abrir as portas, porem a maioria estava com a fechadura congelada ou a porta estava emperrada, havia uma fileira com várias portas e então decidi que tentaria abrir a ultima porta da fileira.


Ao chegar na porta, assim como as outras encontrava-se emperrada, porem havia algo nela que me prendia ali, na porta havia um pergaminho preso que continha o simbolo de diversos clãs existentes... aquilo era muito estranho e minha curiosidade juvenil fazia com que eu fica-se observando aquela porta e a forçando.


Continue a forçar a fechadura, porem de nada adiantava, até porque estava congelada e para que eu abrisse apenas forçando precisaria de um milagre. Foi então que uma ideia idiota surgiu em minha cabeça, eu tentaria arrombar aquela porta, foi então que tomei distancia e então comecei a correr e fui em direção a porta, porem como o chão estava escorregadio eu patinei e dei com a cara na porta porem a tática deu certo, e a consegui abrir.


Ao abrir a porta, obtive uma visão maravilhosa, era um extenso quarto com diversas estantes contendo milhares de pergaminhos e em cada estante havia o simbolo de um clã, foi então que fui até os Uchihas e tirei um Pergaminho a mesmo, esse pergaminho continha o taijutsu   , foi então que comecei a treinar e a treinar muito para poder dominar tal técnica com maestria.


Citação
Local do treino: Floresta de Konoha
Número de Treinos na semana: 1/5
Objetivo do Treino: Dominar o taijutsu
Jutsu Aprendido: Kyaku Kick
Números de Palavras: 150
Regra de Treinos: Treinamento de Jutsus

                         
Jutsus Aprendidos
Citação:
Spoiler:

Código:
[quote][b]Local do treino:[/b]
[b]Número de Treinos na semana:[/b]
[b]Objetivo do Treino:[/b]
[b]Jutsu Aprendido:[/b]
[b]Números de Palavras:[/b]
[b]Regra de Treinos:[/b] [url=http://narutoplayerrpg.forumeiros.com/t391-regra-para-treinamentos-de-jutsus?highlight=regra+de+treinamentos]Treinamento de Jutsus[/url], [url=http://narutoplayerrpg.forumeiros.com/t27-regras-para-habilidades-e-treinamento-dos-bijuus-e-jinchurikis#29]Treinamento de Bijuus[/url][/quote]



Última edição por Attsuya em Sáb 05 Set 2015, 08:01, editado 1 vez(es)


76Attsuya - [Treino] Attsuya - Página 4 Empty Re: [Treino] Attsuya Seg 24 Ago 2015, 20:13

River

River

Gennin
C precisa de 250 palavras.

77Attsuya - [Treino] Attsuya - Página 4 Empty Re: [Treino] Attsuya Ter 25 Ago 2015, 07:07

Meliodas The Dragon

Meliodas The Dragon

ANBU
Editado

78Attsuya - [Treino] Attsuya - Página 4 Empty Re: [Treino] Attsuya Ter 25 Ago 2015, 12:04

River

River

Gennin
ok

79Attsuya - [Treino] Attsuya - Página 4 Empty Re: [Treino] Attsuya Sex 04 Set 2015, 08:19

Meliodas The Dragon

Meliodas The Dragon

ANBU


The Power Of Sharingan!






Treinando


Depois de aprender alguns jutsus dificílimo Attsuya ficou bastante alegre, mas logo lembrou que eu não estava nem na metade de conseguir dominar por completo o elemento Katon, então  foi para sua casa procurar pergaminhos que falassem sobre o jutsus de fogo. Chegando em minha casa revirei  minha casa e  achei um bem poderoso, Katon - Keshi Makuga Hara era seu nome.

Se o garoto conseguisse dominar este jutsu, ele se tornaria um dos mais poderosos, o mais poderoso dentre todos que eu tinha, não necessita do uso de selos e contém uma força tão grande que abre uma cratera que se estenderá até o oponente e explodirá, isso tudo em uma distância média. Seria ótimo para atacar inimigo que estivessem se escondendo no chão ou algo do gênero.

Enquanto ia para o campo de treinamento, Attsuya pensou, “Isso vai causar um estrago, hehehe.”. Chegando no campo, andei até me distanciar das árvores e posicionei o boneco de palha que havia levado perto de algumas rochas que haviam lá, fui para uns 12m de distância do boneco e comecei a encará-lo e imaginei como se houvesse um ninja inimigo ali.  

Juntei minhas mãos e comecei a concentrar meu chakra, então Attsuya sentiu aquela sensação incrível de sempre sobre seu corpo, o poder ia crescendo e a força aumentando. Parecia que o garoto podia fazer qualquer coisa, o chakra era forte o suficiente para criar uma pequena ventania ao meu redor que causaria um distúrbio no gramado, fazendo com que eles ficassem se balançando devido ao vento.

Logo o garoto começou  “amassar” seu chakra e o concentrou certa parte dele em seus pés, levantou levantou sua perna direita bruscamente e a desceu sobre o chão causando um estrondo e abrindo uma cratera no chão, mas a cratera estava indo para a direção errada, ela não foi para o boneco mas sim para as rochas que haviam ali perto, mas já era um bom começo.

Como sua  primeira tentativa tinha sido um tanto agradável, a segunda sairia melhor. Foi o que ele pensou no inicio mas sua segunda tentativa deu o mesmo resultado da primeira, ele abri uma pequena cratera na direção oposta do boneco, “O que estou fazendo de errado?”, se questionou enquanto preparava para uma terceira tentativa.
                               
Tinha uma ideia do que fazer em minha terceira tentativa, jogaria o peso de seu corpo para a direção do boneco. Quando terminou de concentrar seu chakra repetiu os movimentos necessários para a realização do jutsu, ele caiu no chão devido ao cansaço das tentativas anteriores, mas  só precisava de um tempinho de descanso, uns 15 minutos deveria ser o suficiente.

Depois de ficar 15 minutos descansando, me levantei para uma última rodada, o garoto pensava ser a última por que tentativa pois estava bem confiante de que conseguiria um bom resultado.
Então se posicionou em frente o boneco e logo pisou no chão com toda a sua força enquanto jogava seu peso para a frente, uma cratera foi se abrindo e se estendendo até o boneco, o garoto juntou as palmas da  mão causando uma grande explosão no pequeno boneco.


Local do treino:Campo De Treinos
Número de Treinos na semana:1/5
Objetivo do Treino:DominarKaton
Jutsu Aprendido:
Spoiler:

Números de Palavras:518
Regra de Treinos: Treinamento de Jutsus, Treinamento de Bijuus



Created By: HinHyuuga, Modified By: Criolão
[/b]

80Attsuya - [Treino] Attsuya - Página 4 Empty Re: [Treino] Attsuya Sex 04 Set 2015, 08:40

avatar

Kakashi Hatake

Jounnin
APROVADO & ADICIONADO


Por: Kakashi Hataque

81Attsuya - [Treino] Attsuya - Página 4 Empty Re: [Treino] Attsuya Sáb 05 Set 2015, 08:05

Meliodas The Dragon

Meliodas The Dragon

ANBU


The Power Of Sharingan!






TreinandoPt2


Em plena manhã Attsuya vagava por Konoha, tentando achar um pergaminho que tinha alguns jutsus de nível razoável. Ele passava por cada local de Konoha, como o gabinete, ichiraku, campo de testes, campo de treinos, biblioteca e até mesmo na academia ninja. Depois de muito tempo procurando finalmente ele acha o pergaminho, ele estava no ichiraku. Após achar o pergaminho Attsuya se retirou do local e assim indo em rumo ao campo de treinos.

Chegou ao campo de treinos e logo foi para perto de uma árvore. A setenta metros de distância Attsuya avistava seu amigo, Yaoi.
O garoto correu em direção á Yaoi e logo começou a puxar papo.
-Olá Yaoi. Como vai? [Attsuya]
-Estou bem Att. [Yaoi]
-Quer treinar junto a mim? [Yaoi]
-Claro[Attsuya]
Attsuya aceitou o convite do amigo e logo mostrou o jutsu que queria treinar. Ele se chamava Rangi Shigami no Jutsu, tratava-se de fazer com que o seu cabelo cresça surpreendentemente, podendo estender por metros.
Logo começou o treino.
Yaoi atacou Attsuya com dois furacões de vento, Attsuya se defendeu utilizando suas técnicas Katon.
Aquela era a hora de Attsuya atacar. Ele criou uma esfera de chakra na palma de sua mão chamada rasengan, Attsuya buscava acertar a barriga de Yaoi. Ao acertar a esfera na barriga de Yaoi ele virava liquido puro e em uma questão de segundos soltou três kunais. Antes das kunais chegarem na direção de Attsuya ele fazia os selo da serpente fazendo que seu cabelo crescesse. E assim se defendendo das kunais.


Local do treino:CampoDeTreinos
Número de Treinos na semana:2/5
Objetivo do Treino:Treinar
Jutsu Aprendido:
Spoiler:
Números de Palavras:250
Regra de Treinos: Treinamento de Jutsus, Treinamento de Bijuus



Created By: HinHyuuga, Modified By: Criolão
[/b]

82Attsuya - [Treino] Attsuya - Página 4 Empty Re: [Treino] Attsuya Sáb 05 Set 2015, 14:57

avatar

Kakashi Hatake

Jounnin
APROVADO & ADICIONADO

OBSERVAÇÕES: OK, boa sorte!
Por: Kakashi

83Attsuya - [Treino] Attsuya - Página 4 Empty Re: [Treino] Attsuya Seg 07 Set 2015, 19:06

Meliodas The Dragon

Meliodas The Dragon

ANBU


The Power Of Sharingan!






Prepara-se


Após acordar de um sono profundo Attsuya vestia seu colete Jounnin e saía de sua casa indo para o campo de treinos. Após muito tempo andando o garoto chega ao local desejado. Ele pegava os bonecos de palha que estavam dentro de uma cabana e logo os posicionava um do lado do outro. O jutsu que Attsuya iria treinar tratava-se de um taijutsu muito famoso em Konoha. O usuário teria que usar sua velocidade e aplicar um chute na altura da cabeça e em seguida dar um chute rasteiro em alta velocidade.
Ali começava o treinamento do garoto, ele corria em alta velocidade até um dos  bonecos e logo tentava acertar um chute na altura da cabeça e em seguida deu um chute rasteiro em alta velocidade. Após acertar o boneco o garoto caiu no chão e logo viu que estava lhe faltando mais velocidade. Sem muita dor o garoto se levantou e tirou a poeira de seu corpo. Com um pouco mais de velocidade o garoto corria contra o boneco e logo aplicava um chute na altura da cabeça do boneco e logo em seguida deu um chute rasteiro. O boneco de palha havia se destruído e o treino do garoto havia sido concluído.


Local do treino:CampoDeTreinos
Número de Treinos na semana:1/5
Objetivo do Treino:Aprender
Jutsu Aprendido:
Spoiler:

Números de Palavras:205
Regra de Treinos: Treinamento de Jutsus, Treinamento de Bijuus

Created By: HinHyuuga, Modified By: Criolão
[/b]

84Attsuya - [Treino] Attsuya - Página 4 Empty Re: [Treino] Attsuya Seg 07 Set 2015, 20:26

Whisper

Whisper

Estudante
APROVADO & ADICIONADO

OBSERVAÇÕES: ;D D;
Por: Whisper

85Attsuya - [Treino] Attsuya - Página 4 Empty Re: [Treino] Attsuya Ter 08 Set 2015, 08:51

Meliodas The Dragon

Meliodas The Dragon

ANBU


The Power Of Sharingan!






Vilarejo Amaldiçoado


Estava no meio da noite quando Attsuya ouvia gritos de socorro vindo de algumas casas dentro de um vilarejo. Logo o garoto se perguntou -Oque está acontecendo? -E Rapidamente ativou seu sharingan nvl3 e foi correndo até as casas. O garoto estava em frente a porta de uma das casas, o chão estava coberto de sangue e a porta com sinal de arrombamento. O garoto adentrou ao local e logo subiu em uma das escadas que ali estava. Já no andar de cima o garoto viu um homem com uma katana ensanguentada tentando roubar os bens daquela casa. Sem palavras Attsuya tirou sua espada de sua bainha e logo tentou um corte horizontal no homem. O homem se defendia com sua katana, mas o corte de Attsuya fez que sua katana quebrasse, então a única saída que restava para aquele bandido era utilizar taijutsus. O bandido soltou sua katana que havia se quebrado e logo retirou uma kunai e logo tentou enfia-la na cabeça do garoto. Rapidamente o garoto aparecia embaixo do bandido e logo desferia um chute no pescoço fazendo que ele quebrasse seu pescoço e morresse.


Local do treino:Vilarejo
Número de Treinos na semana:2/5
Objetivo do Treino:Aprender
Jutsu Aprendido:
Spoiler:

Números de Palavras:188
Regra de Treinos: Treinamento de Jutsus, Treinamento de Bijuus



Created By: HinHyuuga, Modified By: Criolão
[/b]

86Attsuya - [Treino] Attsuya - Página 4 Empty Re: [Treino] Attsuya Ter 08 Set 2015, 09:08

Meliodas The Dragon

Meliodas The Dragon

ANBU


The Power Of Sharingan!






Vilarejo Amaldiçoado Pt2


Os gritos ainda não acabavam, parecia que era um gangue pronta para o ataque. Attsuya cobriu os ferimentos daquela família e logo passou para a outra casa do vilarejo e logo entrou na casa. Em sua frente ele via dois homens com o mesmo estilo do primeiro, eles estavam roubando os bens do vilarejo mas o garoto não estava ali por um acaso ele estava ali para manter o vilarejo e proteger todos que ali vivem.
-Porque escolheram este lugar para roubar?
Disse Attsuya com suas sobrancelhas franzidas.
-Não interessa. Isso não é assunto de criança.
Disse um dos homens.
-Escolheram o lugar errado!
Disse o garoto com raiva. Sem demonstrar piedade por aqueles bandidos, Attsuya lançou-lhe uma kunai na direção do pescoço, buscando uma morte rápida e sem sofrimento. Só restava um homem no local, o outro havia se espatifado no chão de madeira da casa. Com os mesmos movimentos Attsuya lançou uma kunai na direção do pescoço. O homem segurava a kunai e Attsuya o surpreendia com uma poderoso voadora em seu rosto. Fazendo que ele morresse do lado de seu amigo.


Local do treino:Vilarejo
Número de Treinos na semana:3/5
Objetivo do Treino:Aprender
Jutsu Aprendido:
Spoiler:

Números de Palavras:184
Regra de Treinos: Treinamento de Jutsus, Treinamento de Bijuus



Created By: HinHyuuga, Modified By: Criolão
[/b]

87Attsuya - [Treino] Attsuya - Página 4 Empty Re: [Treino] Attsuya Ter 08 Set 2015, 09:36

PauloVicttor

PauloVicttor

Chunnin
APROVADO & ADICIONADO

OBSERVAÇÕES: ;D D;
Por: Whisper

88Attsuya - [Treino] Attsuya - Página 4 Empty Re: [Treino] Attsuya Ter 08 Set 2015, 09:44

Meliodas The Dragon

Meliodas The Dragon

ANBU


The Power Of Sharingan!






O fim da maldição


O garoto adentrava em mais uma casa do vilarejo, aquela casa estava cheia de bandidos, obviamente o líder deles estava ali o garoto se perguntava se era a última casa. Sem eles perceberem Attsuya contava um por um, no total eram sete bandidos. Depois de alguns segundos eles viram que tinham uma pessoa que não era da gangue naquela casa. Logo eles começaram atacar o jovem jounnin com uma espécie de fuuton. Attsuya estava utilizando um tipo de acrobacia para escapar daqueles golpes. Ele sabia que estava em desvantagem, e por isso não tirava os olhos daqueles homens pois ainda não sabia qual era o líder então em uma questão de segundos ele criava duas cópias reais de si. Attsuya e as cópias começavam a utilizar taijutsus para não gastar muito chakra. Logo um dos homens destruíam as cópias e faziam Attsuya ser tomado pela raiva, como de costume. Seu temperamento forte e ódio por aqueles que não o deixavam fazer o que bem entendia  e interrompiam seus objetivos. Ele deu um salto para trás se afastando dos bandidos e logo começou a tacar kunais uma a uma até acabar. As kunais do garoto haviam se acabado, más os inimigos nem se arranhavam. Logo o garoto concentrou o seu chakra na palma de sua mão e logo trocou pelo elemento raiton fazendo que sua mão ficasse coberta de raio e logo bateu sua mão no chão fazendo que o campo de raio atingissem os inimigos e os matassem. Tudo aquilo acabou, a maldição foi embora.


Local do treino:Vilarejo
Número de Treinos na semana:4/5
Objetivo do Treino:Aprender
Jutsu Aprendido:
Spoiler:

Números de Palavras:255
Regra de Treinos: Treinamento de Jutsus, Treinamento de Bijuus

Created By: HinHyuuga, Modified By: Criolão
[/b]

89Attsuya - [Treino] Attsuya - Página 4 Empty Re: [Treino] Attsuya Ter 08 Set 2015, 10:36

avatar

Kakashi Hatake

Jounnin
APROVADO & ADICIONADO

OBSERVAÇÕES: ^^;
Por: Kakashi

90Attsuya - [Treino] Attsuya - Página 4 Empty Re: [Treino] Attsuya Ter 08 Set 2015, 11:56

Meliodas The Dragon

Meliodas The Dragon

ANBU


The Power Of Sharingan!






Nova área


Depois de libertar a maldição daquele vilarejo, o jovem Attsuya estava a procura de um novo local para treinar sem ferir e nem causar estragos a vila. Tinha o córrego de konoha, o esgoto, mas Attsuya preferiu uma caverna que adentro possui um lago e algumas rochas. Logo adentrou no local  e logo começou a ver as características. Logo ele viu que o local possuía certas características como o lago e as rochas. Logo viu que os beneficios eram Doton, Futton, Raiton e Suiton. Sentou próximo a uma das rochas e retirou alguns pergaminhos de sua hip-pouch e começou a ler. Aquele pergaminho se tratava de um raiton que cria uma barreira elétrica que protege qualquer tipo de ataque investido contra ela. Antes de começar seu treino o garoto tinha que deixar aquela caverna do seu jeito. Varreu o chão, tirou as teias de aranha e algumas pedras pontudas que ficavam no teto.
Logo sentou-se no chão e começou a concentrar seu chakra na região de seu tronco. O garoto sentiu que já tinha concentrado seu chakra agora faltava trocar pelo elemento raiton. Após ter trocado seu chakra o garoto tocou sua mão ao chão o garoto voou uns 3 metros do chão e caiu. -Oque está faltando? Perguntou o garoto para si mesmo. Com mais concentração o garoto sentou-se no chão e deixou o seu chakra fluir em seu corpo. E logo trocou o chakra pelo chakra elemental, que no caso era o raiton e logo ao tocar sua mão no chão formou uma bola elétrica.


Local do treino:Caverna
Número de Treinos na semana:5/7
Objetivo do Treino:Aprender
Jutsu Aprendido:
Spoiler:

Números de Palavras:257
Regra de Treinos: Treinamento de Jutsus, Treinamento de Bijuus

Created By: HinHyuuga, Modified By: Criolão
[/b]

91Attsuya - [Treino] Attsuya - Página 4 Empty Re: [Treino] Attsuya Qua 09 Set 2015, 09:13

PauloVicttor

PauloVicttor

Chunnin
APROVADO & ADICIONADO

OBSERVAÇÕES: ^^;
Por: Paulo

92Attsuya - [Treino] Attsuya - Página 4 Empty Re: [Treino] Attsuya Qua 09 Set 2015, 11:00

Meliodas The Dragon

Meliodas The Dragon

ANBU


The Power Of Sharingan!






O inicio sem acento


Attsuya começa a o pergaminho, este jutsu se tratava de um gênero de Kage Bunshin, Clone das Sombras, que se baseava em criar inúmeros clones de shurikens vindas de suas sobras, fazendo um massivo ataque de Shurikens, que apesar de serem descritas como fantasmas no pergaminho, eram reais e poderiam causar um bom dano no inimigo, também como limitar seus movimentos.

O garoto se dirige em direção da cidade de Konoha e pega duas Shurikens para que possa testar o jutsu, já que não era preciso aprender o Kage Bushin antes de usa-lo, e teria de ter em mãos uma Shuriken para utiliza-lo. Attsuya pega uma das shurikens em mãos, fechando os olhos e começando a concentrar o chakra em sua mão, e passando da mão para a Shuriken que estava segurando, neste momento ela joga a shuriken liberando o chakra, enquanto imaginava varias shruikens ao lado dessa que acabará de lançar.

Ao lançar, o jutsu se manifesta, usando do chakra acumulado na shuriken, para o distribuir no ar em menso de um segundo, fazendo com que inúmeras shurikens fossem reveladas ao lado da real, estas todas seguem em direção reta, ate caírem pouco a pouco se chocando todas contra o solo, após alguns segundos do choque, todas  menos a real desaparecem em uma leve cortina de fumaça branca, como um verdadeiro bunshin.

Attsuya estava impressionado, mas dessa vez teria que testar com um alvo, se lembrando de uma arvore próxima da li e indo em direção a mesma. Attsuya pega a segunda shuriken que pegou, repetindo o processo de concentração, acumulando chakra em sua mão esquerda, e passando esse chakra para a Shuriken, assim a lançando em direção a arvore, esperando que o mesmo resultado se repita.

Varias e Varias shurikens que Attsuya não conseguiria contar com seus olhos nem se tenta-se, seguem em linha reta, visando acertarem a arvore, em poucos segundos, todas atingem seu alvo com sucesso e logo após desaparecendo, sombrando somente a original que estava encravada na arvore, esperando para ser recolhida, assim como a outra shuriken que ainda estava no solo.

Attsuya pega as duas shurikens, fazendo um ultimo teste, que dessa vez, concentraria chakra nas duas shurikens, fazendo isto e passando o chakra acumulado a elas, lança as mesmas em direção ao solo, estas se transformar em varias shurikens, totalizando o dobro de antes, devido a utilização do jutsu em uma dose dupla, as shurikens como antes atingem o solo, fazendo com que as não reais desaparece-sem.

Recolheu as shurikens e logo começou a ler outro pergaminho que estava em sua hip-pouch e logo começou a ler.
Tratava-se de um jutsu que faz o seu cabelo crescer, virando espetos, que o protege de ataques, e perfura o que tocar.

Logo o garoto concentrou o chakra na região da cabeça e fez força, o garoto viu que seus cabelos havia crescido e virado espeto como mencionado no pergaminho. Logo desativou o jutsu e foi para casa de Yaoi chama-lo para um torneio que aconteceria em Konoha.


Local do treino:CampoDeTreino
Número de Treinos na semana:7/7
Objetivo do Treino:Aprender
Jutsu Aprendido:
Spoiler:

Números de Palavras:502
Regra de Treinos: Treinamento de Jutsus, Treinamento de Bijuus

Created By: HinHyuuga, Modified By: Criolão
[/b]

93Attsuya - [Treino] Attsuya - Página 4 Empty Re: [Treino] Attsuya Qua 09 Set 2015, 11:46

avatar

Kakashi Hatake

Jounnin
APROVADO & ADICIONADO

OBSERVAÇÕES: OK, boa sorte!
Por: Kakashi

94Attsuya - [Treino] Attsuya - Página 4 Empty Re: [Treino] Attsuya Seg 14 Set 2015, 10:47

Meliodas The Dragon

Meliodas The Dragon

ANBU
Treinamento:

Local do treino:Floresta
Número de Treinos na semana:2/7
Objetivo do Treino:Aprender
Jutsu Aprendido:
Spoiler:

Números de Palavras:871
Regra de Treinos: Treinamento de Jutsus, Treinamento de Bijuus

95Attsuya - [Treino] Attsuya - Página 4 Empty Re: [Treino] Attsuya Seg 14 Set 2015, 12:32

River

River

Gennin
Negado.
São 700 do ninpou e + 500 da Taka;

96Attsuya - [Treino] Attsuya - Página 4 Empty Re: [Treino] Attsuya Seg 14 Set 2015, 20:39

Meliodas The Dragon

Meliodas The Dragon

ANBU
Mangekyo Sharingan:
Local do treino:Torneio
Número de Treinos na semana:1/5
Objetivo do Treino:Aprender
Jutsu Aprendido:
MS:

Números de Palavras:2583
Regra de Treinos: Treinamento de Jutsus, Treinamento de Bijuus
Obs: Mudei a imagem.

97Attsuya - [Treino] Attsuya - Página 4 Empty Re: [Treino] Attsuya Ter 15 Set 2015, 09:07

avatar

Kakashi Hatake

Jounnin




APROVADO & ADICIONADO

OBSERVAÇÕES:Parabéns.
Por: Kakashi

98Attsuya - [Treino] Attsuya - Página 4 Empty Re: [Treino] Attsuya Ter 15 Set 2015, 10:34

Meliodas The Dragon

Meliodas The Dragon

ANBU
Kuchiyose No Jutsu:
Local do treino:Área Tsubasa
Número de Treinos na semana:2/5
Objetivo do Treino:Aprender
Jutsu Aprendido:
Spoiler:

Números de Palavras:723
Regra de Treinos: Treinamento de Jutsus, Treinamento de Bijuus

99Attsuya - [Treino] Attsuya - Página 4 Empty Re: [Treino] Attsuya Ter 15 Set 2015, 10:38

Meliodas The Dragon

Meliodas The Dragon

ANBU
Taka:
Local do treino:Floresta
Número de Treinos na semana:3/5
Objetivo do Treino: Aprender
Jutsu Aprendido:
Spoiler:
Números de Palavras:709
Regra de Treinos: Treinamento de Jutsus, Treinamento de Bijuus

100Attsuya - [Treino] Attsuya - Página 4 Empty Re: [Treino] Attsuya Ter 15 Set 2015, 11:04

avatar

Kakashi Hatake

Jounnin




APROVADO & ADICIONADO

OBSERVAÇÕES:700 do Ninpou + 500 da Taka;
Por: Kakashi


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 4 de 6]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos