Naruto Player RPG | sua experiência no mundo de Naruto
Seja bem vindo ao Naruto Player RPG, se cadastre agora e venha jogar um RPG onde você poderá interpretar seu personagem favorito de Naruto, não perca tempo venha jogar conosco.

Logue-se já!

Esqueci minha senha

Nas ultimas horas...
Panic!
Sex 16 Fev 2018, 11:14

Yasuki
Qua 07 Fev 2018, 02:13

Yasuki
Sex 02 Fev 2018, 12:52

Will Senju
Seg 13 Nov 2017, 10:18

Meliodas The Dragon
Sab 11 Nov 2017, 11:43

Psychic
Sex 10 Nov 2017, 22:15

Furtwangler
Dom 05 Nov 2017, 23:09

Furtwangler
Dom 05 Nov 2017, 22:50

Youko
Dom 05 Nov 2017, 19:31

Quem mais postou nessa semana...

Top dos mais ativos do Mês!
Top dos mais Postadores!
Hinara (1230)

River (1213)

Youko (1008)

Modake (911)

Big Boss (910)

Whisper (643)

Yuu (615)

Panic! (613)

Kazuaki Yuki (613)

Allen Walker (577)

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Teste Gennin] Hyuuga Nakagawa

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 [Teste Gennin] Hyuuga Nakagawa em Ter 21 Abr 2015, 00:12

Local: Área de Testes de Konohagakure no Sato
Clima: 12°C - Névoa por todo o campo, inverno de Konoha, enchendo suas belas paisagens com musgo, umidade e frio.

Chego enfim, após uma longa e lenta caminhada,  ao local onde são realizados os testes para graduação.
Calmo e suave, com os olhos sempre frios e diretos, caminho lentamente para o centro da área. Aperto minha Hip Pouch,e com os dedos indicador e médio, vasculho e confiro os itens ali. Está tudo certo, tenho apenas uma bolsas e poucas armas básicas encontrada minha coa direita. Suspiro, faço ondas no cacho acima dos meus olhos, e espero o avaliador.
Status:
HP: 300
Chakra: 300
Stamina: 300
Velocidade: 5 m/s
Mente: 1
Hip Pouch:
Kunais: 50
Shurikens: 30
Fuuma Shurikens: 30
Senbons: 35
Tarjas Explosivas: 25
Bombas de Fumaça: 10
Bombas de Luz: 10
Fios de Aço: 100 m

2 Re: [Teste Gennin] Hyuuga Nakagawa em Ter 21 Abr 2015, 01:11

*Sephiroth chega ao local combinado com um estudante para fazer seu teste Genin. Ao chegar, ele vê o garoto o esperando. Fica à 10 metros deste, lhe mostra 1 guizo e guarda-o amarrado em sua cintura*

- Tire ele de mim, e será um genin. Ataque para matar, ou então eu o farei.

3 Begin. em Ter 21 Abr 2015, 11:41

(Fiz um post excelente com gifs, pensamentos e ações, e 2 vezes ele fechou, então farei um rápido, sem tempero)
Vendo o avaliador ali, busco preparar o kawarimi, puxo uma kunai e um papel bomba com a mão direita, e com a esquerda faço um semi bode pra ativar o byakugan, logo fico em posição de batalha; o Juuken Ryuu. Jogo minha kunai junto ao papel bomba em direção ao chão, próximo a um metro do sensei, não importa sua reação ao ver minha kunai, se quer chegando a ele, eu, antes mesmo de ela explodir, enquanto viaja, busco fazer o selo do Bunshin no jutsu, e assim que explode, sobe fumaça e névoa em todos os lugares, pego uma kunai, ativo o Bunshin no jutsu, e faço com que ele vá direto no sensei, sendo que sei onde ele quer que vá, devido ao Byakugan, após o bunshin chegar até ele, procuro usar o Shunshin e chegar atrás dele com a kunai (tanto eu quanto o clone tem) e fincar no início da sua espinho dorsal, na parte conhecida como "nuca".

Status:
Jutsus Utilizados:

Shunshin no Jutsu
Rank: D
Descrição: O Shunshin no Jutsu é uma técnica de movimento de alta velocidade, permitindo que um ninja possa se mover de curta para longas distâncias a uma velocidade quase indetectável. Para um observador, ele aparece como se o usuário tiver teletransportado. Uma bomba de fumaça é ocasionalmente usada para disfarçar os movimentos do usuário. É realizado o uso do chakra temporariamente para revitalizar o corpo para se mover em velocidades extremas. A quantidade de chakra necessária depende da distância total e elevação entre o utilizador e o destino pretendido. Tem havido alguma confusão em algumas traduções entre este e o Jikuukan Ninjutsu, mas estes são de fato diferentes técnicas, esta técnica não é teletransporte e sim apenas um movimento extremamente rápido.

Kawarimi no Jutsu
Rank: E
Selos: Carneiro, Javali, Touro, Cachorro e Cobra.
Descrição: Com esta técnica, os usuários substituem o seu próprio corpo com algum outro objeto, geralmente com um bloco de madeira no momento de um ataque. Isso cria uma ilusão de ótica, fazendo com que o inimigo ache que o ataque foi bem sucedido. A partir disso, o usuário pode usar o lapso de atenção do inimigo para atacar ou fugir do campo de batalha. Etiquetas de explosivos podem ser anexados à substituição de uma surpresa adicionado. É um ninjutsu básico mesmo ensinado na Academia, mas é uma arte útil que pode ser aplicada em várias situações.

Bunshin no Jutsu
Selos: Carneiro, Cobra e Tigre.
Descrição: Um ninjutsu que cria uma cópia intangível de seu próprio corpo, sem qualquer substância. Uma vez que o clone em si não tem a capacidade de ataque, e, assim, só pode ser usado para confundir o inimigo, que é usado principalmente em combinação com outros ninjutsu. É uma técnica básica, mas dependendo de uma engenho, ela pode ser utilizada de forma eficaz. Os clones se dissiparm quando entram em contato com algo.

Juuken Ryuu
(Estilo do Punho Gentil)
Quem Usa: Clã Hyuuga
Rank: A
Nota:
Apesar de ser chamado por muitos de Jyuuken Ryuu, sua escrita certa é 
Juuken Ryuu, de acordo com o silabário japonês, talvez pela sua fonética
ou senão pois muita gente traduz o Katakana e Hiragana Ju como Jyu, 
tense então no silabário de Kana japonês existem dois seguimentos de "j"
um que se lê normal outro que se lê como se tivesse um "y" como em 
Juuken Ryuu.
Nota²: No caso de Hanabi Hyuuga, o rank desce para C.
Descrição:
O Juuken é o estilo de luta próprio e único do clã Hyuuga, tido como o 
taijutsu mais forte que existe. O Byakugan vê o fluxo de Chakra. O 
usuário do Byakugan se especializa em afetar esse sistema circulatório 
de Chakra. Como não se pode treinar essa parte do corpo, é impossível se
defender.
Membros mais talentosos vêem ainda os Tenketsus, pontos 
por onde o Chakra circula e é regulado, num total de 361. Eles fecham 
alguns desses Tenketsus, evitando que o oponente use Chakra. É muito 
fácil machucar os órgãos internos com o Juuken. Eles usam uma posição de
batalha única, batendo apenas com a palma das mãos ou com os dedos, 
liberando Chakra, cortando o interior da pessoa.

Byakugan
(Olhos Albinos)
Usuário: Clã Hyuuga e Ao
Rank: A
Jutsus que se Executa: Chakra Ryuudou

Descrição: O Byakugan é uma habilidade nos olhos que naturalmente ocorre em membros do Clã Hyuuga (e somente membros do Clã Hyuuga o possuem). Usuários do Byakugan são caracterizados por seus olhos com íris lilás-clara, e falta da presença de pupilas. Quando o Byakugan está ativado, suas pupilas de alguma maneira aparecem e veias perto de seus olhos dilatam-se. Uma pessoa com Byakugan tem uma visão de 360 graus (360º), exceto por um ponto cego atrás da nuca, sobre a primeira (1)ª vertebra, que é a única fraqueza conhecida. Usuários de Byakugan podem detectar qualquer elemento ao redor deles em uma distância de 50 metros (50m), embora Hyuuga Neji tenha conseguido aumentar esse limite para mais de 800 metros (800m), fazendo deles combatentes experientes em luta de longo alcance e de curto alcance. O Byakugan também possibilita ao usuário a habilidade de enxergar através de elementos sólidos, não importando a distância. Isto parece ser uma combinação de visão de raio-x com infravermelho, a exemplo de Hyuuga Hinata que demonstrou no Arco Filler do Bikochu que objetos podiam ser difíceis de ver se suas temperaturas fossem as mesmas do elementos ao seu redor. Também nota-se a presença de uma visão telescópica, um usuário do Byakugan pode focar em um só objeto e ampliar este ponto. O grau do foco parece depender da capacidade do usuário. O Byakugan dificilmente pode ser bloqueado, exceto em algum caso como com o Doujutsu de Ranmaru (Akagan), que pode bloquear o Byakugan com algo suficientemente opaco. Um dos aspectos mais poderosos do Byakugan é habilidade de ver o sistema circulatório de Chakra, que é o aspecto chave para o uso do Juuken Ryuu, estilo de Taijutsu do Clã Hyuuga. Se bem treinado, o Shinobi (Ninja) portador do Byakugan é capaz de ver os Tenketsus de um indivíduo, permitindo ao usuário parar ou intensificar o fluxo de Chakra do oponente completemente, tal que o oponente é incapaz usar técnicas que requerem Chakra ou seja dependerá somente de Taijutsu. Todavia, o usuário pode aumentar seu fluxo de Chakra, liberando o Tenketsus e assim pode voltar a usar Chakra. Eventualmente usuários de Byakugan podem matar o oponente com um só golpe. Há diversas técnicas desenvolvidas especificamente para o usuário de Byakugan que são baseadas no Juuken Ryuu, que complementam e fazem uso das habilidades do Byakugan. A proteção do Byakugan é muito importante para o Clã Hyuuga, o que exigiu a criação de uma elaborada hierarquia familiar, onde os membros da Família Principal, ou Ramo Principal (So-ke), devem ser protegidos pela Família Secundária, ou Ramo Secundário (Bun-ke), e caso um membro da Família Secundária (Bun-ke) for sequestrado, a Família Principal utiliza-se de um último recurso: o Selo Amaldiçoado do Clã Hyuuga, que ao ser ativado destrói toda a atividade nervosa cerebral, destruindo assim o segredo do Byakugan.
Hip Pouch:
Kunais: 50
Tarjas Explosivas: 25
Bombas de Luz: 10

4 Re: [Teste Gennin] Hyuuga Nakagawa em Qua 22 Abr 2015, 17:20

NPC ~ O homem salta duas vezes para trás. Movimentos padrões, nada surpreendente. O shunshin no jutsu era uma técnica boa, mas sempre que usado por novatos o único lugar para onde iam era as costas. - Ainda estou esperando. - disse ao erguer o pulso para bloquear o golpe do rapaz, batendo seu pulso ao dele, para parar o ataque antes de ser tocado. Contorcendo seu corpo ele direciona um golpe com o joelho a altura do estômago do rapaz.

5 Re: [Teste Gennin] Hyuuga Nakagawa em Qua 22 Abr 2015, 19:06

Após ver os reflexos impressionantes do avaliador, tal coisa a qual eu nunca vira, me impressiono, fico pasmado, mas aperto com força a minha mão direita, e volto a recobrar minha consciência, após isso, uma perna vem em direção de minha barriga. Que velocidade é essa? Tal qual eu não consiga acompanhar? E a joelha choca em mim.

-Kawarimi no Jutsu!
Lembrara rapidamente da minha antiga preparação, e volto à ela, o qual era uma árvore musguenta próxima ali, pego outra kunai, e assistindo ainda o avaliador golpear aquela tora de árvore, voo nele por cima procurando fincar em sua cabeça, enquanto jogo-me por sua costa, ao ar, pego na Hip Pouch uma bomba de luz, agora, eu posso ver, ele não.

Hip Pouch:

Kunais: 49(segurando uma 48)
Tarjas Explosivas: 24
Bombas de Luz: 9

Status:

Velocidade dos braços: 15 m/s 

Jutsus Usados:

Kawarimi no Jutsu
Selos: Carneiro, Javali, Touro, Cachorro e Cobra.
Descrição: Com esta técnica, os usuários substituem o seu próprio corpo com algum outro objeto, geralmente com um bloco de madeira no momento de um ataque. Isso cria uma ilusão de ótica, fazendo com que o inimigo ache que o ataque foi bem sucedido. A partir disso, o usuário pode usar o lapso de atenção do inimigo para atacar ou fugir do campo de batalha. Etiquetas de explosivos podem ser anexados à substituição de uma surpresa adicionado. É um ninjutsu básico mesmo ensinado na Academia, mas é uma arte útil que pode ser aplicada em várias situações.

6 Re: [Teste Gennin] Hyuuga Nakagawa em Qua 22 Abr 2015, 19:11

Aprovado, poste nas mudanças.

Obs: Achei confuso, mas li três vezes e consegui mentalizar. Melhorou muito, anexou imagens, ENORMES, mas anexou.

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: