Naruto Player RPG | sua experiência no mundo de Naruto
Seja bem vindo ao Naruto Player RPG, se cadastre agora e venha jogar um RPG onde você poderá interpretar seu personagem favorito de Naruto, não perca tempo venha jogar conosco.

Logue-se já!

Esqueci minha senha

Nas ultimas horas...
Sephiroth
Ontem à(s) 16:24

Youko
Qui 25 Maio 2017, 02:03

Youko
Qui 25 Maio 2017, 01:43

Ezreal
Qui 25 Maio 2017, 00:31

Youko
Qui 25 Maio 2017, 00:25

Ezreal
Qua 24 Maio 2017, 22:33

Shinki
Qua 24 Maio 2017, 21:42

Nanashi
Qua 24 Maio 2017, 21:34

Nanashi
Qua 24 Maio 2017, 20:58

Quem mais postou nessa semana...

Top dos mais ativos do Mês!
Top dos mais Postadores!
Hinara (1230)

River (1209)

Youko (1004)

Big Boss (910)

Modake (907)

Whisper (643)

Yuu (615)

Kazuaki Yuki (612)

Ezreal (600)

Allen Walker (577)

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Exclusivo do pain ?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 Exclusivo do pain ? em Dom 26 Abr 2015, 19:12

Eu pesquisei bastante sobre o jutsu abaixo (Ukojizai no Jutsu) e não achei nada dizendo que ele é exclusivo do pain, entretanto, somente o pain utilizou ele no anime/manga, por isso queria saber a opinião de vocês sobre o jutsu, ele é exclusivo do pain ou não ?

Ukojizai no Jutsu
Rank: -
Descrição: Um ninjutsu de percepção, que permite o usuário manipular livremente a chuva infundido com chakra do próprio usuário. A chuva cai das nuvens de chuva, formada com chakra do próprio Pain. Durante esta técnica, as gotas de chuva caindo estão estreitamente ligadas aos sentidos de Pain. Quando a chuva é obstruída por um chakra não pertencente a alguém da aldeia, a existência do intruso pode ser detectada. A chuva vai continuar a cair até que Pain use o selo para cancelá-lo. Pain fazia chover todos os domingos em Amegakure, ou sempre que ele tinha que deixar a aldeia.

2 Re: Exclusivo do pain ? em Dom 26 Abr 2015, 21:07

Deve ter punição de chakra em batalhas enquanto usa e ter o elemento suiton. também não me parece excluisividade

3 Re: Exclusivo do pain ? em Dom 26 Abr 2015, 23:36

Ele não é exclusivo do Pain e está até na nossa lista deNinjutsus Suiton!

Suiton - Ukojizai no Jutsu
(Elemento Água - Técnica da Chuva Rastreadora)
Quem Usa: Pein Círculo de Deus
Primeira Aparição: Episódio 130 Shippuden
Rank: B
Descrição: Jutsu utilizado por Pein, no qual ele pode ter total controle sobre a chuva em um determinado local, fazendo com que chova quando e onde ele quiser. Pein pode perceber quando alguém adentra o domínio da chuva, sabendo de imediato quando há algum intruso em Amegakure no Sato

Acredito que deveriamos criar uma regra para esse jutsu, pois ele ficar o tempo todo ativo em uma vila, seria poderoso demais, impossibilitando invasões e o desenrolar do fórum.

4 Re: Exclusivo do pain ? em Seg 27 Abr 2015, 11:20

Eu votaria em ele ser exclusivo do Pain, pois aí entra novamente em conflitos com algumas regras do grupo fórum.

5 Re: Exclusivo do pain ? em Seg 27 Abr 2015, 20:07

Creio ser apenas pertencente ao Pain, pois ninguém mais se mostrou capaz de usá-lo. foi uma técnica criada por ele, por tanto pode ser aprendida somente quem ele ensinar.

6 Re: Exclusivo do pain ? em Seg 27 Abr 2015, 20:12

Me mostre algum local confiável que diga que pain o criou, e não é porque ninguém usou na história alem do pain que só ele pode usar. Pura blasfêmia

7 Re: Exclusivo do pain ? em Seg 27 Abr 2015, 20:35

Hinara Hyuuga escreveu:
Eu votaria em ele ser exclusivo do Pain, pois aí entra novamente em conflitos com algumas regras do grupo fórum.
Salientou um ponto interessante, pelo fato de só ele ter feito, e pelo fato de que ficaria OP, se todas assim conseguissem, melhor deixar exclusivo. (pro maior aproveitador de liderança, luish)

8 Re: Exclusivo do pain ? em Ter 28 Abr 2015, 01:54

Estou com Nawa.

9 Re: Exclusivo do pain ? em Qua 29 Abr 2015, 06:56

Nawa, deixar de deixar um jutsu livre para todos pelo simples fato dele ficar OP é ridículo, não sei como argumentar contra tanta besteira. #PartiuDeixarExclusivoTodosOsJutsusOPagora !
E quanto a apenas o pain ter utilizado tal técnica, deixei bem claro isso no primeiro post do tópico, e você concordou em não parecer exclusividade, porem quando Luish repetiu a mesma coisa dita por mim somente com outras palavras, você rapidamente mudou sua opinião sem base alguma.

10 Re: Exclusivo do pain ? em Qua 29 Abr 2015, 14:19

Se formos pensar pelo lado de " ele foi o unico que mostrou capaz de utiliza-lo " vamos ter que alterar a lista de jutsus inteira, quase todos os jutsus no máximo duas pessoas utilizavam. Ele é um jutsu de suiton e ponto final

11 Re: Exclusivo do pain ? em Qui 30 Abr 2015, 02:56

Ok, que seja um suiton então, não debato mais.

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Novo Tópico  Responder ao tópico

Permissão deste fórum:
Você pode responder aos tópicos neste fórum