Naruto Player RPG | sua experiência no mundo de Naruto
Seja bem vindo ao Naruto Player RPG, se cadastre agora e venha jogar um RPG onde você poderá interpretar seu personagem favorito de Naruto, não perca tempo venha jogar conosco.

Logue-se já!

Esqueci minha senha




Nas ultimas horas...
Will Senju
Seg 13 Nov 2017, 10:18
 
Meliodas The Dragon
Sab 11 Nov 2017, 11:43
 
Psychic
Sex 10 Nov 2017, 22:15
 
Furtwangler
Dom 05 Nov 2017, 23:09
 
Furtwangler
Dom 05 Nov 2017, 22:50
 
Youko
Dom 05 Nov 2017, 19:31
 
Modake
Qua 01 Nov 2017, 21:33
 
Panic!
Ter 31 Out 2017, 19:34
 
Shion
Ter 31 Out 2017, 00:37
 
River
Seg 30 Out 2017, 23:05
 
Quem mais postou nessa semana...
Top dos mais ativos do Mês!
Top dos mais Postadores!
Hinara (1230)
 
River (1212)
 
Youko (1007)
 
Modake (910)
 
Big Boss (910)
 
Whisper (643)
 
Yuu (615)
 
Kazuaki Yuki (613)
 
Panic! (608)
 
Allen Walker (577)
 


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Destino Konoha; um longo caminho

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

1 Destino Konoha; um longo caminho em Qua 29 Abr 2015, 15:52

Destino Konoha; um longo caminho

Hinara saiu do esconderijo, mas antes verificou se havia alguém por perto.

Ninguém.

Ela saiu e enfim, após longos dias pôde sentir a brisa fria em sua pele. Aquele cheiro de sândalo e chuva da natureza se embrenhando por suas narinas era realmente delicioso e isso a fez sorrir. O dia estava bonito e ela estava de certa forma feliz, mas ainda estava com medo. Iriam partir para Konoha no dia de hoje não saber o que o destino reservava para ambos era de fato, incomodo.

Ela caminhou um pouco, correu na verdade para se sentir livre por um breve momento e quando estava longe o bastante do esconderijo, ela parou, já havia cruzado a fronteira com Konoha, estava no país do fogo. Ela verificou toda a área com o Byakugan e não viu ninguém, sentou-se na pedro ao lado do rio que separava a floresta do país do arroz com o país do fogo, mas já dentro do país do fogo, quase com a divisa do país do vento.

Sentada ali, ela estava esperando Allen chegar para irem rumo ao portão da aldeia da folha.

2 Re: Destino Konoha; um longo caminho em Qua 29 Abr 2015, 23:01

Mileena concordava à ida para a floresta de Konoha, elas sobrevoavam a floresta durante um tempo verificando se havia algo de errado, Mileena conseguiu ver algo como uma pessoa, parecia está esperando alguém. Não dava para ver muitos detalhes.

-Clarke, avistei alguma coisa ali!-Falei apontando-Verificaremos!

3 Re: Destino Konoha; um longo caminho em Qua 29 Abr 2015, 23:40

Clarke observava a pessoa no qual Mileena apontava, era estranho uma pessoa nesse local e ainda tão calma. Então Clarke decide investigar mais essa pessoa e dirige seu dragão até uma parte um pouco distante do local onde a pessoa estava, camuflando o dragão de argila branca entre as nuvens. Clarke pousa o dragão e desce do mesmo, esperando Mileena.

4 Re: Destino Konoha; um longo caminho em Qua 29 Abr 2015, 23:57

Mileena então após descer do dragão, ela faz o sinal para Clarke e a mesma segue. Elas iam andando até a tal pessoa, e deu para reconhecer a que a mesma era uma menina. Chegando no local as duas param à quinze metros da garota. Deu para identificar que era habitante de Suna.

-Ah... Oi. Vou ser direta, posso ver de qual vila pertence, e acho que você é exatamente quem procuramos... E então, porque saiu de sua vila sem permissão? E porque matou um guarda de sua vila? Não me faça perder tempo aqui.

5 Re: Destino Konoha; um longo caminho em Qui 30 Abr 2015, 11:37

Não era difícil perceber que alguém se aproximava, mas ela permaceu parada, não realizou nenhum movimento suspeito, apenas ativou seu byakugan e buscou algum estranho e viu duas mulheres. Clarke e Mileena. Então finalmente Suna sentiu sua falta, levou três semanas para isso, mas pelo menos acordaram.

As duas se aproximaram e Hinara apenas as observava. Mileena tinha um andar bruto, arrogante - como sempre - Clarke por sua vez era mais delicada, muito mais, era linda. Desde criança Hinara se espelhava nela, era tão respeitada, tão centrada e talentosa. Seus cabelos eram afagados pelo vento enquanto caminhava, o vento na verdade parecia estar apaixonado por ela, indo e voltando, brincando com as madeixas da jovem que permanecia inerte a quinze metros. Hin não consiguia se lembrar de um sorriso da bela jovem, mas mesmo sendo tão centrada, séria, dava para se notar que era uma pessoa boa, de bom coração e compreensiva, mas Mileena era totalmente oposto de Clarke, incrível, pois as duas eram melhores amigas. Hinara sempre via as duas juntas e deduziu isso mesmo nunca tendo ouvido delas alguma coisa sobre isso.
Mileena era bonita, tinha um corpo invejável, torneado e um tom de pele incrível, branca sem nenhuma mancha, eu o narrador deste a apelidaria de "Snow White".

-Ah... Oi. Vou ser direta, posso ver de qual vila pertence, e acho que você é exatamente quem procuramos... E então, porque saiu de sua vila sem permissão? E porque matou um guarda de sua vila? Não me faça perder tempo aqui.

Ok, ela podia ver de que vila a pequena Hyuuga pertencia. Como? Eu não sei, talvez uma visão ou Deus houvesse revelado a ela, pois Hinara não estava usando nenhuma bandana ou qualquer outra coisa que a ligasse a Suna, mas ela não se assustou nem recuou ao ouvir aquelas acusações no tom autoritário e arrogante de Mileena. Esperou. Esperou mais um pouco e respirou fundo. Quando todas aquelas palavras atiradas a ela foram levadas com o vento, ela começou.

Clarke-sama, Mileena-chan...é bom vê-las após tanto tempo. Eu saí sem permissão, pois eu não a teria se pedisse e se pedisse, não teria a quem pedir, porque nosso Kazekage não estava presente na vila e nem mesmo tinha notícias das duas anciãs, mas n agora me acusar de matar alguém da minha vila é demais... - ela não alterou a voz em momento algum e não representou medo, pois era o que ela não tinha. - Não matamos ninguém, Hayabusa nos atacou e eu simplesmente me defendi. Não aceitaria que ela matasse Allen, meu único familiar vivo...- ela suspirou com a mão esquerda fechada em punho sobre o lado esquerdo do peito. - Ele me achou. Foi até a vila me procurar, filho da irmã mais velha de minha mãe, meu irmão. Mesmos olhos que eu, ele me entende... - ela agora estava com ambas as mãos sobre o peito. - Estamos juntos agora, somos uma organização que busca o apoio das vilas. Estamos partindo para Konoha agora para conversar com o Hokage e recrutar mais um membro, não quero, não posso e não vou lutar com nenhum cidadão de Suna, ainda mais com vocês duas. -.

Ela fitou fundo nos olhos de cada uma das jovens e ficou aguardando uma resposta.
Allen ainda não devia ter visto seu bilhete, e era provável que Mileena não aceitasse que ficasse apenas naquilo, não era bem do feitio dela deixar uma luta passar. Hinara não começaria uma, mas não ficaria parada - Sem seu irmão seria difícil lutar contra as duas, caso necessário, mas ela faria o possível para evitar que isso acontecesse -

6 Re: Destino Konoha; um longo caminho em Qui 30 Abr 2015, 17:37

Clarke mantinha seu comportamento quieto para ver no que o interrogatório de Mileena ia dar. Após observar a menina, Clarke se lembrava de já te-la visto no Exame Chunnin a um tempo atrás, então realmente era uma habitante de Suna. O ambiente do local estava perfeito para uma luta, um clima de uma ventania devastante, porém Clarke não gostaria de uma luta no momento, a não ser que ela e seu amiguinho que Clarke apenas conhecia por foto a atacassem. Clarke continuava com seu comportamento dócil e sorria para Hinara como se o que ela fez não "ferisse" nossa vila.

7 Re: Destino Konoha; um longo caminho em Qui 30 Abr 2015, 17:56

Mileena ouve tudo o que menina diz e a responde:

-Então quer dizer que, a morte foi em legítima defesa... Um familiar? Interessante. Quer dizer que marquei um ponto... Eu lembro vagarosamente de uma garota com os olhos iguais ao seu na academia, e pelo o que disse, a minha dedução estava correta, realmente de Suna. Organização... Sim claro, uma renegada. Então, sem mais delongas, o que pretende nessa organização? Espero que Suna não esteja envolvida!

Mileena estava calma, pelo menos, por enquanto. Ela estava bastante curiosa pelo fato da mesma citar a organização e falar de seu primo, e um pouco orgulhosa por saber que habitantes eram bem corajosos. O que não foi diferente nesse caso com a ex-habitante de Suna, que parecia extremamente confiante. Agora, Mileena aguardava a resposta da renegada.



OFF:
>Considerando que está sem bandana ou qualquer coisa que à ligasse a Suna.

8 Re: Destino Konoha; um longo caminho em Qui 30 Abr 2015, 18:26

Bom, Clarke não esboçou revolta alguma e aquele sorriso era sim sincero. Mileena estava tomando a frente da "investigação" e lhe bombardeava com algumas perguntas.

- Então quer dizer que, a morte foi em legítima defesa... Um familiar? Interessante. Quer dizer que marquei um ponto... Eu lembro vagarosamente de uma garota com os olhos iguais ao seu na academia, e pelo o que disse, a minha dedução estava correta, realmente de Suna. Organização... Sim claro, uma renegada. Então, sem mais delongas, o que pretende nessa organização? Espero que Suna não esteja envolvida! -

Ela meio que levou um tempo para focar novamente em Mileena, o sorriso de Clarke era lindo e tão meigo que Hinara por um momento se esqueceu da fama que Clarke tinha por ser uma excelente kunoichi.

- Ele se matou em nossa frente. Sei que não é fácil acreditar, mas foi o que aconteceu. Ele disse que queria entender esses laços, isso quando me coloquei diante da morte por Allen. - bom, Mileena estava atenta e parecia estar se controlando. - Sim, sou uma renegada agora. Não posso negar, me arrependo em partes por isso, mas não adianta eu precisava disso para entender minhas origens, entende melhor minhas habilidades e essa organização terá sim Suna envolvida. Eu mesmo irei ir a Suna conversar com Tatsu logo após conversar com HoKage. - ela manteve o tom de voz calmo, mas mostrava segurança em tudo que dizia. - Vamos unir alguns ninjas de cada vila e assim ser uma força aliança. Iremos caçar e destruir qualquer um que ameace a paz. - ela deu um passo a frente. - Vamos livrar o mundo de toda e qualquer ameaça, centralizando tudo que possa atrapalhar a paz sobre nós, a organização. - ela sentiu a brisa em suas costas.

9 Re: Destino Konoha; um longo caminho em Qui 30 Abr 2015, 19:03

Allen saiu da esconderijo se dirigindo ao local onde Hinara disse que o aguardaria, era um pequeno rio na divisa do País do Arroz com o do Fogo, ele estava atrasado e precisava se apressar, pressentia que algo estava estranho.
Ao se aproximar do local, 25m, Allen escutou um ruido baixo na direção do rio, algo parecia estar acontecendo... Se colocou atrás de algumas pedras que ali estavam, ativou seu Byakugan na direção do ruido, então percebeu que Hinara não estava sozinha. Mais duas pessoas estavam presentes no local. Não dava para saber de quem se tratavam apenas pelo chakra, porém Allen sabia que era encrenca. O jovem então se colocou de pé novamente, desativou o Byakugan e seguiu para o local, dando à volta por entra algumas Árvores, se colocando, aparecendo logo atrás de Hinara.
A passos curtos e tranquilos, Allen se aproximou das jovens, sua Katana sempre em sua bainha na cintura, ele agora conseguia ver que se tratavam de duas garotas de Suna, mais isso não o desencorajou... O cerco estava se fechando e pelo que Allen podia notar, Hinara estava sendo interrogada, pois suas bochechas estavam coradas, seu olhar desanimado. Então o jovem colocou a mão sobre o ombro direito de Hinara, apertando-o levemente, então pigarreou e prosseguiu.

_Ora, ora. O que temos aqui? Uma reunião de mulheres! Devo acrescentar que fico lisonjeado de ter duas beldades como as senhoritas diante de minha humilde pessoa.


Allen olhou para as Kunoichis, reparando em cada centímetro de seus corpos, soltou o ombro de Hinara dando dois passos à frente da mesma. Levou a mão esquerda ao queixo, cruzando a direita sobre o peito, voltou o olhar para as faces das moças e prosseguiu novamente.

_Espero não estar interrompendo nada senhoritas... Mais sou bastante curioso, principalmente quando essa curiosidade se resume na minha estimada prima... Podem então me dizer o que está acontecendo aqui? O que estão fazendo aqui na verdade... Não me lembro de tê-las convidado para nosso chá da tarde!

A face de Allen estava enrrugada, porém não transparecia raiva. Apenas que estava sério.

Status:
Off
Armas:
Off**
**Katana**

10 Re: Destino Konoha; um longo caminho em Qui 30 Abr 2015, 20:05

Clarke continuava calma, mesmo com os fortes ventos que ocorriam. Um outro shinobi aparece, esse era aquele que Lelouch me mostrou a foto, aquele que ele está procurando. Era hora de Clarke começar a dialogar, então ela dá um pequeno passo para frente e começa a falar:

-Bom, Vou falar pra vocês tudo que está acontecendo. Nós de Suna, ficamos ciente de um sumiço de uma de nossa habitante, e que, por informações, saiu com um homem da vila que tinham os mesmos olhos. Vimos o local onde estavam e encontramos um homem morto, então te culpamos pelo crime. Gostaria de saber o nome de vocês e o que realmente querem com essa organização que estão montando. Alias meu nome é Clarke.

Clarke dá um pequeno sorriso e depois continua quieta

11 Re: Destino Konoha; um longo caminho em Qui 30 Abr 2015, 20:22

Mileena percebe que o tão misterioso primo da renegada surge e fica ao lado da prima, o mesmo faz algumas perguntas, Clarke logo responde ao rapaz e os pergunta o nome, Mileena fitava o belo rapaz de olhos brancos, idênticos ao da sua prima. Aparentemente, renegado.

-Claro que não interrompeu, fico agradecida por nós duas pelo elogio, você também é muito bonito por sinal... Como Clarke já deu uma breve explicação do que se trata, eu já não tenho muito o que falar a vocês, porém, além das perguntas de minha companheira, gostaria de citar o seguinte: Seja o que for que irão fazer, sabendo que Suna estará envolvida já dito pela renegada, espero calmamente que essa organização não faça mal à Suna... Antes que pensam que isso é uma ameaça, peço desculpas, não é... Assim como a renegada, protejo o que é meu, no caso, minha vila.

12 Re: Destino Konoha; um longo caminho em Sex 01 Maio 2015, 13:39

Ao sentir o toque de Allen ela gelou. De alívio por um lado e medo também. Ela tinha sentimento pelas garotas - Mileena havia a defendido quando criança e ela sempre admirou Clarke - então como seu irmão não tinha nada com elas, nenhum sentimento não se importaria em lutar.

- Nii-san, deixe comigo, por favor...elas são... - ela pensou e respondeu supresa. - minhas amigas, só ficaram preocupadas pelos boatos e agora que averiguaram vão voltar a Suna e explicar ao Kazekage. - ela disse voltando os olhos para elas.

13 Re: Destino Konoha; um longo caminho em Sex 01 Maio 2015, 22:15

Allen se mantinha sério, porém sereno... Ele havia puxado muito de seu pai, só que a paciência era sua virtude mais primorosa...

_Eu entendo, eu entendo! Não se preocupe Hinara minha cara... Eu não faria nada para ferir suas amigas como você as chama, porem, não gosto de mal entendidos, então vou calmamente explicar uma coisa a vocês duas.

Allen fitou Clarke que se mantinha calma, Mileena era um pouco mais espivitada, mais encarava o jovem com ardor... Allen então continuou.

_Não se preocupem quanto a fazer mal a Suna, não é esse o objetivo dessa organização, tampouco travar uma batalha com as vilas, e com seus respectivos Kages... Você Clarke, citou que nós matamos um homem de Suna e por esse motivo decidiram acusar a HInara por um assassinato que ela e nem eu cometemos.

Allen agora estava encarando Clarke com frieza, não se importando muito com o que poderia vir a acontecer. Então continuou a falar.

_Um homem um tanto estranho eu poderia dizer... Invadiu a casa de Hinara onde estávamos conversando, se auto nomeou um ninja de Elite de Suna e que o dever dela era nos impedir de fugir... Nós lutamos com ele, porém acabamos por levar uma surra daquelas, eu mais ainda que Hinara. E foi graças a Hinara que estou aqui hoje. Continuando... O homem após perceber que eu daria minha vida por Hinara e ela à dela por mim, disse algumas coisas as quais não me lembro e quando percebi ele ja estava caído no chão. Nós não o tocamos, saindo daquele lugar antes que alguem percebesse o que havia acontecido ali.

Allen se aproximou um pouco mais de Clarke e Mileena, fez um sinal de reverencia abaixando à cabeça, mantendo-a assim prosseguiu.

_Desculpem pelo mal entendido, não somos culpados pela morte desse homem, não diretamente. Quanto à organização. Por hora o que precisam saber é que estamos aqui para implantar a paz, tomando a dor dos outros para nós, as devolvendo em forma de paz e tranquilidade... Agora que esclarecemos tudo, o que vocês duas pretendem fazer?!

Allen levantou a cabeça, voltando a ficar alguns metros de Hinara, na sua frente.

14 Re: Destino Konoha; um longo caminho em Sab 02 Maio 2015, 00:54

Clarke não sabia como agir diante de tantas respostas, mas isso por enquanto era o necessário para o relatório que teria que notificar à Tatsu. Além disso, Clarke não sabia como pensar sobre tudo que acaba de mentalizar, o fato de Hinara abandonar a vila, por motivo que for, corroia seu cérebro, mas seu coração não deixava ela ter algum movimento agressivo. A confusão mental de Clarke era: ficar do lado de Hinara? do lado de seu amigo Lelouch? ou deixar o patriotismo imperar em todo seu corpo? No momento Clarke deveria pensar e continuar com seus treinos, fazendo com que, as pessoas ficassem do lado dela e ela ter que tomar pouquíssimas escolhas. A única certeza é que ela tinha é que algo não cheirava bem em relação à Allen, suas reações eram tão... inadequadas? ou será que Clarke que o via de uma maneira diferente?, Não importava o que Hinara dizia, Clarke só sabia que esse "Allen" não tinha boas intenções, ele poderia até estar mentindo sobre seus objetivos. Clarke não tinha mais nenhuma pergunta em mente e, mesmo que eles não falaram seus próprios nomes, acabaram entregando os seus um pro outro, isso era bom para Clarke, ela se sente mais sossegada sabendo disso.
Clarke acha que isso é o fim da "investigação", então com um assobio, seu dragão aparece sobre o céu, pousando próximo da mesma.

-Bom, espero que saibam que, me sentirei muito mal se estiverem me contando a mentira e eu descobrir por outros meios. Por favor, não envolva Suna negativamente com toda essa história. Allen, Hinara, espero que, se nossos caminho se entrelaçarem novamente, seja por motivos bons, caso contrário, não gostarão de me ver brava.

Então Clarke estende sua mão chamando Mileena para montar em seu dragão. Assim que ela montar, as duas voltarão a sua vila.

15 Re: Destino Konoha; um longo caminho em Sab 02 Maio 2015, 01:40

Mileena ergue as sobrancelhas quando Hinara diz ao seu primo que nós, vulgo eu e Clarke, éramos sua amiga, mas deixa a garota prosseguir. Ela escuta que Allen se pronuncia e diz que explicaria a situação, ela escuta a história sobre o suposto assassinato e também sobre não fazer mal à Suna. Ela percebe que o rapaz começa a se aproximar dela e Clarke, ela o fita e deixa tudo prosseguir, mas deixa escapar um pequeno sorriso, após a aproximação do mesmo, ele faz uma reverencia e se mantém assim, e pede desculpa pelo mal entendido segundo ele, e que sua organização quer implantar a paz, tomando a dor dos outros. Mileena então percebe que após o rapaz falar ele volta ao seu lugar, não diretamente, mas ficando alguns metros à frente de sua prima.

Clarke logo responde ao rapaz, algo bem básico e direto, Mileena percebe que Clarke invoca seu dragão novamente e sobe e fica a espera da mesma. Mileena então pega na mão de Clarke e sobe no seu dragão, mas antes de ir, ela se despede dos demais.

-Não sei se minha "amiga" Hinara lembra como eu sou... Não é de costume as coisas ficarem em controle comigo por perto, mas graças a cooperação de ambos e eu agradeço isso.-Sorrio-Acho que já temos tudo o que precisamos por hora. Á gente se vê, rapazinho... Ter outro tipo de conversa chata assim, acabaria matando alguém...-Sorrio novamente-Então, até qualquer dia... "Amiga".

Mileena então faz sinal de partida à Clarke que levanta voo e então íamos retornando à Suna, para dar as notícias ao Kazekage.

16 Re: Destino Konoha; um longo caminho em Sab 02 Maio 2015, 04:28

Hinara sente um tom de ironia quando Mileena diz a palavra "amiga", mas não sabia ela que tudo aquilo foi feito para evitar qualquer desentendimento. Allen não machucaria um amigo dela.

A jovem abaixou a cabeça e deixou que tudo aquilo fosse digerido. Não estava muito feliz, mas sentiu um grande alívio, pois pelo jeito ainda não era uma Nukenin, mas será que Tatsu decretaria isso após todos essas informações?

- Bem, acho que podemos ir. - disse ela enquanto caminhava para Konoha ainda teriam mais algumas horas de caminhada. - Obrigada por aparecer. - ela sorriu para o irmão olhando o por sobre os ombros.



17 Re: Destino Konoha; um longo caminho em Sab 02 Maio 2015, 10:26

Allen percebendo que o mal entendido havia sido resolvido, segue Hinara por entre as arvores, enquanto vê ao longe, o dragão carregando as duas Kunoichis de Suna.

18 Re: Destino Konoha; um longo caminho em Dom 03 Maio 2015, 14:17

*Percebendo que alguém entrara nos limites da chuva sensorial da aldeia, Sephiroth partiu rumo o portão da aldeia, rumo o qual os chakras que sentira pareciam estar tomando. Ao chegar lá, ficou de fronte para a estrada, por onde sentia os chakras se aproximando cada vez mais. Atrás podia-se ver os portões imponentes da aldeia, fechados por ordem do Kage. Virou-se então par os portões, cruzou seus braços, e permaneceu parado naquela chuva assoladora, deixando suas costas visíveis àqueles que estavam para chegar.



19 Re: Destino Konoha; um longo caminho em Dom 03 Maio 2015, 14:58

Hinara seguia por entre as árvores saltando de uma para a outra em silêncio. Allen a seguia de perto, mas também não dizia nada. Uma sensação estranha tomou conta da garota e ela parou.

- Estamos peritos dos portões, acho melhor irmos pela estrada. Seria imprudente nos aproximar de forma que dê a entender que queremos invadir, concorda? -

Ela mudou o curso para a esquerda e saltou para a estrada que dava ao grande portão de konoha.

Mesmo distante - coisa de mil metros - ela podia sentir a presença de alguém ou algo poderoso o bastante para lhe causar arrepios.
Não falou nada sobre, pois Allen parecia empolgado e ela estava confiante o bastante em suas habilidades.

Um homem estava de costa para estrada. Longos cabelos brancos que se espalhavam pelo ar com a força do vento. Costas largas e vestes negras.

Era ele.

O arrepio voltou, mas ela não parou ainda estava longe demais e perto demais para fugir.

Se aproximou e quando estava a vinte metros do homem ela parou.

- Hinara, Hyuuga Hinara se apresentando juntamente com Allen Hyuuga, senhor. Queremos uma reunião com o Hokage, imediatamente é algo de muita importância. - ela estava desconfiada de quem poderia ser esse rapaz.

A chuva caía sem cessar, e era estranho.

" Incrível! Ele usou a chuva para ser canal do próprio chakra, podendo sentir assim a presença de qualquer outro que não seja o dele. Habilidoso, será que ele é...aquele que a morte venceu?"

20 Re: Destino Konoha; um longo caminho em Dom 03 Maio 2015, 23:36

Allen seguia Hinara de perto, uma chuva fina caia mais densa que o normal, mais aquilo não tinha importância... Alguém estava diante deles. Quem seria esse Homem?!

21 Re: Destino Konoha; um longo caminho em Seg 04 Maio 2015, 00:15

Ela estava para analisando a massa corpórea do homem, mas não conseguia ainda visualizar seu rosto. Podia apenas sentir aquele poder estranho, obscuro.
Era apenas ele que separava os dois de Konoha e o seu passado.

22 Re: Destino Konoha; um longo caminho em Seg 04 Maio 2015, 12:39

*Sentindo cada movimento dos ninjas que agora se aproximavam, ficava claro para Sephiroth que eles conheciam a estrada. Eram talvez ninjas renegados, ou alguém que já esteve na aldeia, e a conhecia bem. Isso já não importava, pois eles finalmente estavam ali, diante deles. Sephiroth podia sentir no ar o medo nos dois. Ele descruzou seus braços, e deixou-os livres no ar, voltados para baixo, com seus punhos abertos, enquanto ouvia o que os dois falavam. Virou-se lentamente, parando de lado par os dois, encarando-os d e canto, quando finalmente falou-os*

- Podem falar diretamente para mim o que desejam com ele - Falou ele, com o tom de voz mais frio que chuva, e um olhar negro que adentrava a alma dos dois.

23 Re: Destino Konoha; um longo caminho em Seg 04 Maio 2015, 12:46

Ela não o respondeu, olhou par Allen que também não dizia nada.

- Apenas com o Hokage. - ela tomou a frente deixando Allen para trás. O medo havia sido lavado com aquela chuva.

24 Re: Destino Konoha; um longo caminho em Seg 04 Maio 2015, 13:09

*Vendo a petulância da garota, Sephiroth virou-se por completo, e fechou seu olhar mais ainda. Fitando firme os olhos da garota, se aproximou lentamente dela até ficar à um metro dos dois ninjas. Devido sua altura, olhou para baixo, no fundo dos olhos deles, e deixou sua voz sair em um tom baixo, porém mais sombrio do que nunca*

- Estás a falar com o próprio. Então, aconselho que deixe sua petulância de lado minha cara. Agora, perguntarei pela última vez. O que querem aqui? - Falou ele com um leve e maligno sorriso no rosto, transpassando medo à eles.

25 Re: Destino Konoha; um longo caminho em Seg 04 Maio 2015, 13:29

Allen não conseguiu conter os intintos, após as duras e frias palavras do Hokage, se virou para o mesmo, e usando o mesmo tom, frio, continuou.

_ Não acho que esse seja o tratamento que um Kage deve dar a seus convidados, caro Hokage! Viemos em paz, por hora é o que precisa saber... Ah! E também...

Allen então abaixa a cabeça em sinal de respeito fazendo uma leve reverência. Então continuou.

_Queremos firmar uma espécie de Aliança com a vila da folha Senhor Hokage. Não somos, nem pretendemos ser criminosos... Apenas dois viajantes, que vagam de país em país, implantando a paz!


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Novo Tópico  Responder ao tópico

Permissão deste fórum:
Você pode responder aos tópicos neste fórum