Nome: Obito
Idade: 16 anos
Altura: 1.75 m
Peso: 76 Kg
Sexo: Masculino
Cor dos Olhos: Pretos
Cor do Cabelo: Preto
Cor da Pele: Normal (Branco)
Tom da voz: igual ao Obito
Vila: Konoha
Caráter do Personagem: Destemido, persistente e gosta do trabalho árduo.
Objetivos de Vida: Tornar-se um ninja poderoso.
Hobbies: Treinar
Doenças: Desconhecido
Graduação: Estudante
Time: -x-
Clã: Uchiha
Personagem: Uchiha Obito
Kekkei Genkai: Sharingam
História do Personagem: Em uma missão de Ninjas de Konoha, acharam um bebê muito machucado, abandonado no meio da floresta perto da fronteira com o país do vento, o levaram assim para Konoha para se tratar. Este bebê não podia se mexer e estavam suspeitando de que fosse tetraparalisia. Com o tempo e tratamento, essa criança, que teve o nome de Obito, foi começando a andar e a falar normalmente. Com 5 anos de idade teve seu primeiro grande triunfo: Correr. Com 10 anos, uma criança já quase perfeita, apesar dos problemas com a fala. O jovem jurou descobrir a verdade do seu nascimento e dos seus poderes ocultos!
Idade: 16 anos
Altura: 1.75 m
Peso: 76 Kg
Sexo: Masculino
Cor dos Olhos: Pretos
Cor do Cabelo: Preto
Cor da Pele: Normal (Branco)
Tom da voz: igual ao Obito
Vila: Konoha
Caráter do Personagem: Destemido, persistente e gosta do trabalho árduo.
Objetivos de Vida: Tornar-se um ninja poderoso.
Hobbies: Treinar
Doenças: Desconhecido
Graduação: Estudante
Time: -x-
Clã: Uchiha
Personagem: Uchiha Obito
Kekkei Genkai: Sharingam
História do Personagem: Em uma missão de Ninjas de Konoha, acharam um bebê muito machucado, abandonado no meio da floresta perto da fronteira com o país do vento, o levaram assim para Konoha para se tratar. Este bebê não podia se mexer e estavam suspeitando de que fosse tetraparalisia. Com o tempo e tratamento, essa criança, que teve o nome de Obito, foi começando a andar e a falar normalmente. Com 5 anos de idade teve seu primeiro grande triunfo: Correr. Com 10 anos, uma criança já quase perfeita, apesar dos problemas com a fala. O jovem jurou descobrir a verdade do seu nascimento e dos seus poderes ocultos!
Status do Personagem
- Spoiler:
- HP: 300
Chakra: 300
Stamina: 300
Velocidade: 4m/s
Mente: 2
Ganho de Status a cada rank.
Regra Velocidade/Mente
Armas Lendárias
- Spoiler:
- __________
__________
__________
Armas tradicionais
- Spoiler:
- Kunais: 50
Shurikens: 30
Fuuma Shurikens: 30
Senbons: 35
Tarjas Explosivas: 25
Bombas de Fumaça: 10
Bombas de Luz: 10
Fios de Aço: 100 m
Animais Lendários
- Spoiler:
- __________
__________
__________
Ninjutsus Básicos
- Spoiler:
- Shunshin no Jutsu
Rank: D
Descrição: O Shunshin no Jutsu é uma técnica de movimento de alta velocidade, permitindo que um ninja possa se mover de curta para longas distâncias a uma velocidade quase indetectável. Para um observador, ele aparece como se o usuário tiver teletransportado. Uma bomba de fumaça é ocasionalmente usada para disfarçar os movimentos do usuário. É realizado o uso do chakra temporariamente para revitalizar o corpo para se mover em velocidades extremas. A quantidade de chakra necessária depende da distância total e elevação entre o utilizador e o destino pretendido. Tem havido alguma confusão em algumas traduções entre este e o Jikuukan Ninjutsu, mas estes são de fato diferentes técnicas, esta técnica não é teletransporte e sim apenas um movimento extremamente rápido.
Kawarimi no Jutsu
Rank: E
Selos: Carneiro, Javali, Touro, Cachorro e Cobra.
Descrição: Com esta técnica, os usuários substituem o seu próprio corpo com algum outro objeto, geralmente com um bloco de madeira no momento de um ataque. Isso cria uma ilusão de ótica, fazendo com que o inimigo ache que o ataque foi bem sucedido. A partir disso, o usuário pode usar o lapso de atenção do inimigo para atacar ou fugir do campo de batalha. Etiquetas de explosivos podem ser anexados à substituição de uma surpresa adicionado. É um ninjutsu básico mesmo ensinado na Academia, mas é uma arte útil que pode ser aplicada em várias situações.
Gake Nobori no Gyō
Rank: E
Descrição: Este é um método de treinamento que envolve escalar um penhasco íngreme alta ou usando apenas um braço. Ele se destina a melhorar a sua força e disciplina.
Kakuremino no Jutsu
Rank: E
Descrição: Esta técnica permite que um ninja para ter uma capa ou um pedaço de pano para misturar em um objeto, tornando-os invisíveis. Konohamaru usa esta técnica constantemente no início da série para tentar enganar Naruto Uzumaki, mas usa disfarces pobres, como pedras quadradas com olho e buracos, capas que são incorretamente estampados ou girado em torno da maneira errada, ou simplesmente não cobrindo-se completamente , dessa forma traindo a ilusão.
Bunshin no Jutsu
Rank: E
Selos: Carneiro, Cobra e Tigre.
Descrição: Um ninjutsu que cria uma cópia intangível de seu próprio corpo, sem qualquer substância. Uma vez que o clone em si não tem a capacidade de ataque, e, assim, só pode ser usado para confundir o inimigo, que é usado principalmente em combinação com outros ninjutsu. É uma técnica básica, mas dependendo de uma engenho, ela pode ser utilizada de forma eficaz. Os clones se dissiparm quando entram em contato com algo.
Sakki
Rank: -
Descrição: Sakki é simplesmente o usuário exalando intenção matar pura para afetar seu oponente, eles mesmos, e outros ao seu redor, a ponto de paralisar-los com medo. Quando o Sakki é particularmente forte, ele pode até dar à vítima visões de sua própria morte horrível. Isto pode causar a confusão do Sakki com um Genjutsu.
Nawanuke no Jutsu
Rank: E
Descrição: Uma técnica básica ensinada na Academia. Ele permite que um ninja para libertar-se se eles foram amarrados. Como isto é feito é desconhecido.
Henge no Jutsu
Rank: E
Selos: Cachorro, Javali e Carneiro.
Descrição: Tendo em conta tudo o ninja missões são atribuídos a - coleta de inteligência, batalha, diversões - este é um ninjutsu de valor inestimável. Ele é geralmente usado para se transformar em outras pessoas do que a si mesmo, mas um também tem a capacidade de se transformar em animais, plantas e objetos inanimados, como até mesmo armas. Isto dá esta técnica uma grande quantidade de usos. A transformação de um shinobi habilidoso será exatamente como o artigo genuíno, por isso vai ser impossível dizer os dois separados. Por outro lado, a transformação realizada por uma pessoa inexperiente terá discrepâncias óbvias. A técnica de transformação é considerada entre as mais difíceis de rank E, uma vez que requer emissão constante de chakra enquanto mentalmente manutenção da forma. Em cima disso, o usuário seria, muito provavelmente, interagindo com o ambiente. Isso coloca pressão mental sobre um ninja inexperientes.
Ki Nobori no Shugyō
Rank: E
Descrição: Ki Nobori no Shugyō é um método de treinamento utilizado para obter mais habilidades com controle de chakra. Esta formação envolve focalizar uma quantia fixa de chakra para o fundo do seus pés, e usar isso para subir em uma árvore sem utilizar as mãos. Se o fluxo de chakra é muito fraco, o usuário perderá sua posição na árvore e cair. Se ele for muito forte, o utilizador irá ser empurrada para longe da árvore, fazendo com que a árvore se quebre em torno do ponto de contacto com o utilizador.
Suimen Hokō no Gyō
Rank: E
Descrição: Este método de treinamento é usado para obter um melhor controle de chakra. Para fazer isso, o utilizador tem de ser emitindo um fluxo constante de chakra a partir do fundo dos seus pés e usando a força repelente de atravessar a superfície da água. Esta técnica é muito mais difícil de dominar que a prática Ki Nobori no Shugyō, porque a quantidade de chakra que necessita de ser emitida muda constantemente.
Também foi mostrado que um pode usar seu chakra para "deslizar" em toda a superfície da água, como uma patinadora no gelo, em vez de apenas caminhar ou correr.
Jutsus do Personagem
- Elemental - Fogo:
Goukakyuu no Jutsu
(Técnica da Grande Bola de Fogo)
Quem Usa: Clã Uchiha, Hatake Kakashi, Shinobis (Ninja) de Konohagakure no Sato
Rank: C
Selos: Cobra, Bode, Macaco, Javali, Cavalo, Tigre
Primeira Aparição: Episódio 3 Naruto Clássico
Descrição: Depois de fazer os selos necessários, o usuário desse jutsu atira uma enorme bola de fogo pela boca.
Housenka no Jutsu
(Técnica das Flores de Fênix)
Quem Usa: Clã Uchiha e Fuuka
Rank: C
Selos: Rato, Tigre, Cão, Boi, Coelho, Tigre
Primeira Aparição: Episódio 133 Naruto Clássico
Descrição:
Técnica do Fogo que libera várias bolas de fogo pela boca, com o
controle total do shinobi, podendo inclusive mascarar shurikens ou
kunais. E pode ser usado com o Sharingan Soufuusha Sannotachi
- Kekkei Genkai (Níveis):
Sharingan Nível 1
Usuário: Clã Uchiha
Rank: C
Nota: Uchiha Sasuke inicialmente possuia somente um olho com o Sharingan Nível 1
Jutsus que se Executa: Sharingan Soufuusha Sannotachi, Fuuin no Copy
Descrição: Esse é o nível primário que possibilita apenas uma pré-visão de movimentos parcial e a cópia de movimentos simples. Não pode desvendar Jutsus por completo, pois não possui a visão do fluxo de Chakra desenvolvida ainda, isso impossibilita a copia de Jutsus de qualquer tipo, porém, mesmo assim o Sharingan pode perceber e antecipar os movimentos do adversário podendo perceber em parte como será a movimentação do adversário. O Sharingan tem duas partes essenciais: o Olho Perfurador que copia os movimentos do adversário sendo eles Genjutsus, Ninjutsus ou Taijutsus; e o Olho Hipnótico que infiltra-se na mente do adversário fazendo com que esse duvide de sua própria capacidade.
- Hijutsus:
- Sharingan Soufuusha Sannotachi
(Ataque Triplo do Sharingan - Moinho de Vento)
Quem usa: Usuários do Sharingan
Rank: C
Descrição: Com o Sharingan Nível 1 ativado, pelo menos, o ninja joga Kunais, Shuriken com cabos as prendendo. Os cabos circundam o inimigo, e posteriormente o prendem, as armas atadas aos cabos circundam o inimigo até que, com o curso do cabo acabando, fincam o corpo do inimigo, matando-o ou ferindo-o gravemente.- Spoiler:
Sharingan Soufuusha Sannotachi
(Ataque Triplo do Sharingan - Moinho de Vento)
Quem usa: Usuários do Sharingan
Rank: C
Descrição: Com o Sharingan Nível 1 ativado, pelo menos, o ninja joga Kunais, Shuriken com cabos as prendendo. Os cabos circundam o inimigo, e posteriormente o prendem, as armas atadas aos cabos circundam o inimigo até que, com o curso do cabo acabando, fincam o corpo do inimigo, matando-o ou ferindo-o gravemente.