Naruto Player RPG | sua experiência no mundo de Naruto
Seja bem vindo ao Naruto Player RPG, se cadastre agora e venha jogar um RPG onde você poderá interpretar seu personagem favorito de Naruto, não perca tempo venha jogar conosco.

Logue-se já!

Esqueci minha senha




Nas ultimas horas...
Will Senju
Seg 13 Nov 2017, 10:18
 
Meliodas The Dragon
Sab 11 Nov 2017, 11:43
 
Psychic
Sex 10 Nov 2017, 22:15
 
Furtwangler
Dom 05 Nov 2017, 23:09
 
Furtwangler
Dom 05 Nov 2017, 22:50
 
Youko
Dom 05 Nov 2017, 19:31
 
Modake
Qua 01 Nov 2017, 21:33
 
Panic!
Ter 31 Out 2017, 19:34
 
Shion
Ter 31 Out 2017, 00:37
 
River
Seg 30 Out 2017, 23:05
 
Quem mais postou nessa semana...

Top dos mais ativos do Mês!
Top dos mais Postadores!
Hinara (1230)
 
River (1212)
 
Youko (1007)
 
Modake (910)
 
Big Boss (910)
 
Whisper (643)
 
Yuu (615)
 
Kazuaki Yuki (613)
 
Panic! (608)
 
Allen Walker (577)
 


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Ficha] Uzumaki River

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 [Ficha] Uzumaki River em Qua 13 Maio 2015, 21:53

Ficha de River
Nome:
Idade:
Sexo:
Vila:
Graduação:
Personagem:
Kekkei Genkai:
Uzumaki Han River
29 (Porém, possui aparência de 24 por não ter envelhecido por 5 anos)
Feminino
Suna Ame
Guardiã / Akatsuki
Uzumaki Karin
Kagura Shingan
Descrições
Ações/Tiques frequentes: Dar um sorriso pervertido ou atrevido;
Imperfeições físicas ou algo que quisesse mudar em si: --
Personalidade: River é uma jovem dócil e possivelmente carente. Quando está próxima à uma pessoa a qual familiariza-se, ela pode ser considerada uma mulher amorosa e tímida, além de não ter medo de demostrar toda sua sensibilidade e sorrir. Porém, quando está longe daqueles que lhe confortam, ela aparenta ser uma pessoa agressiva e cruel, sedenta por sangue. A questão que intimida si mesma é, qual das duas é a verdadeira River: A bela insensível ou a Boa menina?
Traços admiráveis de personalidade (forças): Fidelidade acima de qualquer coisa - mesmo que aquele à quem devota já se foi;
Traços negativos na personalidade (fraquezas): Depressão, Agressividade;
Coisas que o enraivecem: Desconfiança;
Método de controlar a raiva: Destruir coisas ou lugares;
Coisas que o embaraçam (envergonham): --
Método de lidar com o embaraço: --
Medos: Morrer;
Método de lidar com o medo: Confiar em suas habilidades de sobrevivência;
Maus hábitos ou vícios: Bebidas Alcolicas e uso de drogas | Joias, olhar-se no espelho.
Preconceitos: --
Hábitos irritantes ou idiossincrasias: Sorrir sem nenhum proposito. | Pedir desculpas.
Altura: 1.68cm
Peso: 56kg
Olhos: Vermelho escuro;
Cabelo: Branco / Chegando à cintura. Sua franja é longa podendo até esconder o seu olho esquerdo. Há várias miçangas coloridas, pequenas à médias tranças e penas azuladas e esverdeadas espalhadas por todo seu cabelo, lhe dando um ar indígena | Usa cabelos soltos, longos e bem arrumados, formando leve ondas e cachos nas pontas. É marcada por uma franja muito bem planejada, desenhando o formato do rosto.
Cor da Pele: Pálida. Mas a tonalidade mais clara de cabelo destaca seu tom de pele a deixando mais "morena" do que é - sem deixar de ser branca;
Tom da voz: Sua voz é manipulada pelo sentimento que ela deseja mostrar. Geralmente ela é fria e indiferente, mas quando está com alguém amado, sua voz é amigável e até mesmo sedutora naturalmente.
Tipo de Corpo: Definida, Delicada, Curvilínea. Possui seios fartos, mas sem exagero, e um quadril avantajado e cintura fina e marcada. | Seu corpo fica bem mais marcado e feminino enquanto age como dama. Marcando bem mais os seios e o quadril.
Cheiro (aroma/perfume): Um delicado perfume de rosas (cheiro vindo de seu perfume casual) com uma pitada de sangue (é algo característico). A mistura não chega a ficar enjoativa, o sangue dá o contraste que a rosa precisa para o cheiro não ficar torturante às narinas. | Jasmins e Lírios
Traços físicos: Uma tatuagem vermelha em cima do olho esquerdo que forma três riscos. Seu corpo, principalmente as costas, é repleto de cicatrizes, profundas e superficiais espelhadas. Possui uma queimadura nas costas também, junto com as cicatrizes. | Quando age como uma dama, ela não possui nenhuma tatuagem/pintura de guerra, e esconde suas cicatrizes com maquiagem.

Caráter do Personagem: Mesmo sendo "fiel", ainda busca melhores oportunidades. Poderia trair sim alguém que respeita, mas por motivos plausíveis. Como qualquer um, ama a Honra e a Gloria, mas acredita que só vale a pena quando são recebidas merecidamente, por esforço próprio. O respeito pelas regras é o primeiro item dos seus princípios internos. Detesta quebrar e ver regras sendo quebradas. Faz o tipo policial mal. Outra observação bem vista sobre River é sua crueldade diante pessoas inferiores, seja de outras aldeias ou de sua própria.
Em uma personalidade mais agradável, River demostra ser muito atenciosa e delicada, além de possuir uma educação e feminilidade impecável. Ama joias e acima de tudo vestidos bem confeccionados - mas troca toda a beleza e fortuna por um amor verdadeiro. Pensa mais na necessidade alheia que a própria.
Objetivos de Vida: Ser independente;
Hobbies: Cantarolar e dançar.
História
Alguns diriam que nascer em dia de chuva traria azar para a vida toda, enquanto outros, juravam que era simplesmente sorte - Ninguem poderia afirmar nada sobre isso, porém, Hana, nasceu em um dia chuvoso. Seu nome, cujo foi em homenagem à primeira coisa que sua mãe viu após o primeiro raio de sol surgir no meio da tempestade: um belo jardim repleto de rosas avermelhadas, no meio de uma rota de saida do país da chuva para o país do rio. Nem mesmo seus pais podiam dizer se a menina havia nascido no país da chuva ou do rio, mas isso não importava: eles estavam à caminho de Kiri, buscando novas oportunidades.

Por não conseguirem nem mesmo chegar ao país da água, seus pais decidiram viver clandestinamente por conta propria no meio do país do rio. Hana era apenas um bebê de colo, jamais entenderia as razoes de seus pais de partir de Amegakure no sato. Dentre várias escolhas, decidiram instruir a menina para ser apenas uma criança normal, e futuramente, uma mulher comum - não desejavam a vida ninja para a bela e fragil menininha que adorava caçar borboletas e colher flores variadas. Nesse meio tempo, nasceu outra criança, cujo nome fora oferecido à Liberdade: Frank.

Porém, todo o desejo de paz e estabilidade precisaram ser corrompidos com a guerra que ameaçava aproximar-se. Pensando apenas em sua pequena filha e o novo bebê que estava crescendo tão livre e feliz quando a mesma, o casal decidiu instruir a menina para a defesa propria, usando elementos naturais, sem a contar sobre vilas, graduações, e a vida ninja em geral. Queriam a sua menina pura, porém segura. Ela precisava proteger-se e um dia, proteger seu irmão contra a maldade que a guerra espalhava.

Longe de academias e de outras crianças, a menina aprendeu vários jutsus básicos e sentiu um amor por tudo aquilo. Adorava treinar, mais que tudo. Mas nunca deixou de colher suas flores ou caçar borboletas. Acima de tudo, Hana era uma menina normal e timida, adorava a paz e as coisas belas, respeitando até o menor dos insetos. Crueldade não representava nem 1% do delicado corpinho. Frank não fora diferente.

Mas nem tudo foi para sempre. Durante uma perícia, ninjas da ANBU de konoha encontrou o lar de Hana e Frank, onde que, após identificarem os pais dela como desertores, atacaram e colocaram fogo na casa. Iriam assassinar Hana e o menino junto, porém um ninja de olhos tão vermelhos quanto os das crianças e cabelos brancos como os dela impediram, dizendo que era apenas crianças e que morreriam em breve. A menina viu em seus olhos toda a maldade assim como o amor em forma bruta. Sentiu medo e curiosidade sobre o mundo. Esse ninja lhe entregou um pedaço de papel em segredo, com coordenadas. Hana saiu, amedrontada com o irmão em seus braços, segundo a trilha recebida, e acabou chegando ao deserto. Perdida entre dunas e sol forte, acabou em uma cadeia de pedras em formatos variados. Buscando um lugar para passar a noite, encontrou a gruta com a lápide de um guerreiro chamado River.

A vida da menina então voltou a ser amorosa. Mal havia completado sete anos e já podia controlar o vento ao seu favor. River a ensinou tudo, até mesmo a falar (coisa que havia parado de fazer desde a morte de seus pais). Hana passou a se apresentar como Han. Só após bastante tempo, Han percebeu que podia ver alguns espíritos e chakra descontroladamente – e principalmente, que seu amado mestre era apenas um espirito. Isso explicou muito o fato de seu irmão, após completar certa idade parou de ver o mestre - ele não possuia os mesmos olhos que a menina e sua sensibilidade. River era alguem misterioso que, possuia olhos curiosos e durante uma noite guiou a menina atordoada até um acampamento de assassinos onde, incorporada pelo espirito do guerreiro, assassinou todos e roubou um olho muito estranho: o rinnegan. Seu primeiro contato com aquele tipo de tecnica.

Ainda controlada pelo guerreiro, imobilizou o proprio irmão e nele implantou o Rinnegan. Quando acordou no dia seguinte, encontrou sangue em suas mãos e assustada, encontrou o irmão olhando para a propria imagem na agua - parecia enxergar com aqueles novos olhos - e tudo que River, o guerreiro pode falar foi "Ele precisa de um poder equivalente ao seu, não culpe-o".

Em sua fuga de realidade, a menina vagou até encontrar Suna. Na sua primeira noite nas ruas, foi capturada e a colocaram em um abrigo. Nunca mais pode voltar para seu lar – a gruta de River - e nunca mais pode voltar para seu irmão que, agora estava perdido no mundo. E pela primeira vez após tantos anos, sentiu-se solitária, vazia, e amargurada. Naquele momento, ela já não era mais a pequena Hana, a menina pura que amava a vida.

Aprendeu a conviver com outras pessoas no orfanato e conseguiu ingressar na academia ninja. Continuou vivendo uma vida normal, até que, voltou a procurar River e encontrou, descobriu sua kekkei genkai e percebeu porque podia ver os espíritos – consequentemente absorveu o chakra de seu mestre por completo. Seu irmão, por outro lado, já fora perdido no mundo.

Nessa etapa, Han perdeu quase toda a consciência própria. Dividiu sua mente em três. A doce e educada Hana, a infantil e revoltada Han e a fria e amarga River. Confusa e em erupção, voltou para a vila.

Aquela já não era mais a menina que todos diziam adorar. Naquela casca já não existia mais uma alma pura. Suas crueldades haviam começado. Dentro de seu laboratorio, ela assassinava a sangue frio médicos e enfermeiras, além de pacientes. Jamais errava seus cortes, ela havia provado ser uma ótima médica, assim como uma perfeita assassina.

O tempo passou rápido para a bela e cruel menina que agora atendia pelo pseudônimo Rivers. E nesse tempo, apaixonou-se por Ethan, um amigo. Porém, nem tudo era para sempre. Perdida nas drogas e em seu próprio desequilíbrio, a menina destruiu a propria vila, e aliou-se à Akatsuki. Não sabia ao certo porque, mas sentia a necessidade de ter alguem para proteger, e escolheu o lider da organização.

Em Amegakure no Sato, a vida não havia mudado. Todas as noites, corpos deitavam-se frios e úmidos sob os pés da atual mulher. Já não encontrava mais um objetivo na vida.

* * *

O suspiro de uma flecha. Faltava bem pouco, mas ele conseguira escapar da morte. O cervo ergueu a cabeça e por segundos fitou River, a flecha antes disparada, cravada ao lado do animal marcava um encontro que poderia ter sido fatal – mas por um segundo - o último - a jovem decidiu uma vida inteira. O que aquele animal havia feito? Não sentia fome ou frio, não havia necessidade daquele abate. O que o Hokage havia feito? Ainda havia muitas cartas, segredos e mistérios sob a mesa, a quais River insistia em fracassar na descoberta. Porque tão incapaz?

O cervo branco permaneceu por alguns segundos ali, encarando a garota, talvez se perguntando “porque ela não havia o matado com uma flechada certeira?”, e então, finalmente deu o primeiro passo, correndo e desaparecendo selva à dentro. O que faria um cervo naquele local? Nem mesmo essa simples pergunta a menina conseguia responder. Afinal, ela era só uma menina que um dia amou um homem sem coração, e um dia cedeu sua alma e coração às sombras, ao terror, e à solidão. Que boba ela era... Mas não precisava continuar a ser.

Mal havia parado para respirar. A poucas horas havia visto o Hokage ser atravessado por aquela luz. Assassinado pelo homem que controlava seus passos e suas sombras. Tão pouco abriu brechas para seu coração desabafar com seus pensamentos. Não poderia permitir mais lagrimas e mais ruinas em sua estrutura emocional. E então, em meio de tanto vazio, encontrou-se ali, tentando caçar. Deu um longo suspiro – daqueles bem famosos que ela dava a cada instante – e voltou a olhar para selva a dentro, onde com o passar das horas, apenas as trevas com seus olhos poderia encontrar.

Retirou a máscara de águia, e a fitou com tamanha indiferença. O que aquilo significava? Certamente apenas mais um de seus ataques de múltipla personalidade, ou talvez, uma possível comparação ao homem que definitivamente havia ruído seu coração. Ela não precisava daquilo. A maior e melhor das máscaras ela já possuía: o próprio rosto. Jogou a máscara fora, arremessando em algum arbusto.

Algo estava errado. Talvez o clima, ou aquela estranha escuridão que percorreu pelo mundo rapidamente. Talvez o mundo estivesse mais triste também. Engoliu seco e deu um assobio agudo e alto. Em algum lugar, seu falcão estava planando sob o breu, entre morcegos e corujas – mas em segundos, pousava na frente de River com toda sua soberania e arrogância, diga de um pássaro tão majestoso e marcante.

Sem cerimonias, River saltou em cima das costas do falcão, afagando as mãos nas finas penas perfeitamente ordenadas, sentiu o calor e a paz que raramente sentia, e finalmente tomaram voo. A viagem seria longa, não tanto, porém muito cansativa. Perguntava-se se o falcão aguentaria chegar com toda sua pose de poderoso. Agarrou o livro em seus delicados braços, abraçando-o com vontade. Como se fosse... como se fosse o corpo do Hokage, ali, deitado sobe suas coxas, próximo ao fim. Sim, ela guardaria aquele livro como se fosse o próprio amado – com cuidado e carinho.

A viagem fora como esperava: cansativa, mas aos pouco pode ver os alpes nevados surgir no horizonte. Sim, estava próxima ao seu destino: o único lugar no mundo que ninguém poderia a incomodar. Suspirou, um pouco cansada enquanto o falcão pousava no meio de um bosque de coníferas inundado com uma grossa camada de neve e gelo. Yukigakure no Sato era definitivamente silenciosa, principalmente enquanto tantas e tantas guerras ocorriam pelo mundo à fora.

River precisava daquele silencio. Para pensar e refletir. Os pássaros eram conhecidos por fugir do inverno, mas River era o contrário deles. Viera do verão para o inverno por desejo próprio, e sabia que ali teria todo o “calor” que um dia havia perdido dentro de seu peito.

Pisou na neve, afundando em um susto. Não imaginava que aquele lugar estivesse tão parado assim a ponto da neve acumular-se até sua cintura. Certamente não iria poder se locomover pela terra, e logo olhou para o falcão, exausto com um aspecto horrível. Sentiu pena, mas fazer o que? Era um pássaro ninja, deveria estar acostumado a qualquer situação. E aquela situação se tratava de uma missão muito importante em nome de um coração apodrecido.

Agarrada às garras do falcão, River sobrevoou todo o bosque até encontrar uma imensa cachoeira congelada. Ali seria o local? Ah, certamente seria! Precisava daquele lugar, precisava daquele momento.

Caminhou até a corredeira e ali, com seu ceifador, fez um buraco no gelo – revelando uma caverna musguenta. Lugar perfeito para deixar algo pra trás. Lugar perfeito para renascer. Olhou para cima, e então entrou no lugar confiante. Luzes se acenderam dentro de pequenas pedras esverdeadas. Sim, era real!

A muitos anos, River havia lido sobre um lugar entre a neve, perdido dentro de uma cachoeira onde o chakra vivia livre. Sentiu um calor interior e o livro escapou de seus braços, aterrissando em um pedestal de pedra. O livro se abriu, e folheou-se sem vento ou toque. Parecia magia quando as páginas em branco – aguardando o resto da história – ganhou palavras com a própria caligrafia do Hokage. Como se... ele mesmo tivesse terminado a história. Suspirou, um pouco assustada. O livro de fechou, e então, as luzes se apagaram. River ajoelhou-se, ainda sentindo aquele calor na escuridão, próxima ao gelo. Olhou para o livro e então uma lagrima lavou seu arrependimento.

Levantou-se, com a mesma determinação que havia entrado naquela gruta, e quando ia resgatar o livro, a última pagina, ainda em branco se abriu, e lá estavam as palavras “Seu desejo fora cumprido, está pronta para paga-lo por este?” – e então, sentiu seu corpo queimar e o coração esmagar, e então, perdeu a consciência de tanta dor que sentiu.

* * *

Ainda com a cabeça doendo pela estranha fervura, apalpou a estrutura em que estava deitada, ainda com os olhos fechados e pode sentir um tecido fino e por baixo, uma quantidade generosa do que parecia ser feno. Não estava frio nem quente. Ouviu o estalar de lenhas queimando – lembrou-se claramente de sua casa sendo incendiada com seus pais dentro, mortos.

Sentiu cheiro de sopa também. Daquelas bem caprichadas, com bastante legumes e temperos. Lembrou-se imediatamente que sua última refeição havia sido feita ainda em Amekagure no Sato. Quando tempo havia passado desde então?

Abriu os olhos devagar e olhou para tudo ao seu redor. Notou que estava sem sua armadura pesada e seu quimono. Vestia um vestido branco oriental, bem confeccionado até, com detalhes prateados. Passou a mão delicadamente nos cabelos, e eles estavam sem nenhuma missanga ou trança. Olhou para a esquerda, e viu todos seus acessórios em um frasco.

Bufou, tentando levantar com uma dificuldade evidente. Estava em um cômodo feito de pedra, bem simples, porém, belo. Vagou apoiando-se em alguns moveis de madeira próximos, sentindo uma dor estranha no estomago, até alcançar um espelho, onde olhou-se atenta e assustada: Seu cabelo estava totalmente solto e desembaraçado – do jeito que detestava -, vestia um quimono bem feminino e como já imaginava, perfeitamente confeccionado, branco e prateado, com alguns detalhes e desenhos de flocos de gelo. Suas pinturas de guerra haviam sido lavadas tanto que nem mesmo restara marcas.

Mas outra coisa lhe deixou curiosa. Abriu o quimono, deixando o corpo à mostra, e então, olhou as próprias costas no espelho e infelizmente suas cicatrizes ainda estavam lá, porém percebeu que elas faziam um desenho de uma águia. Suspirou. Como desejava estar sem aquelas marcas...

Não entendia muito bem o que estava acontecendo, mas se sentia tão fraca. E então, desesperou-se, olhou para todos os lados e então, finalmente avistou o livro. Correu em sua direção, dando um grunhido de dor, tocando no abdome. Recuperou-se rapidamente e pegou o livro com um abraço apertado. E então, rapidamente o folheou e na última página a mensagem havia desaparecido e dado espaço para outra: “Meu povo necessita de uma Deusa, por cinco anos, servirá em meu nome”.

- Uma deusa? Sério isso? Jamais imaginaria que seria algo tão estupido. Só pedi para me contar o que havia acontecido depois! – Resmungou alto.

- E ele te contou. Em troca de uma coisa bem simples: viver aqui por 5 anos ajudando o povo e agindo como uma verdadeira Deusa. – Uma voz masculina respondeu-a. River virou-se imediatamente, deparando-se com um homem mais alto que ela, de cabelos médios negros, e olhos bem escuros. Era bonito e lembrava levemente o Hokage. Estava a menos de um metro de River, e isso a assustava. – Deveria estar grata, sabia.

- Gr-grata? Eu estarei cinco anos presa nesse lugar. Sou guardiã de Amegakure no Sato, preciso voltar para casa! – Gritou, um pouco nervosa e tensa, não sabia o que esperar. Seu corpo parecia ter sido torturado por dias, e depois jogado de um penhasco. Sentia dores e não sabia porquê. O homem a empurrou contra a cômoda, segurando em um de seus pulsos, apertando-o.

- Durante cinco anos, esse será o seu lar. Após isso, sinta-se à vontade para sumir ou terminar de se matar, garotinha. – Suspirou, a soltando, retornando até uma porta – Mas enquanto esses cinco anos... Você não sairá daqui. Afinal, essa é a sua maldição. A nossa maldição. Começarei a lhe treinar amanhã. – Seu tom de voz diminuiu, tocando levemente o coração revoltado da garota. Aquela seria sua nova aventura?

* * *

Os dias passavam lentos, e a menina angustiada desejava que aqueles cinco anos passassem depressa. Enquanto não saia daquela construção de pedra, o homem desconhecido a ensinava tudo que precisava saber sobre a missão. “Ser delicada, educada, feminina e gentil. Vestir apenas roupas brancas e prateadas. No máximo um azul. Agir como se fosse uma verdadeira dama – coisa que você não é – e transmitir sabedoria positiva.” – era isso que ele sempre dizia, enquanto ensinava ela a usar talheres, comer como uma dama e agir, principalmente. Ensinou também a cozinhar e costurar – ali ela possuía muito tempo.

E finalmente, após um mês, River foi levada a um vilarejo coberto de gelo na frente de um imenso palácio feito inteiramente de gelo. A garota mal acreditou quando viu o quão belo era o lugar que seria forçada a viver e fingir uma vida por cinco anos.

No palácio de gelo, recebeu aposentos belíssimos e confortáveis, dos quais atendiam todas as necessidades da garota. Sua armadura, armas e acessórios também foram levados para o lugar. Mas com a promessa de jamais toca-los novamente até completar cinco anos naquele lugar que de princípio parecia a porta de sua paz.

Ainda um pouco revoltada e nervosa, parecia um menina a chorar quase todas as noites, sem relatar nem mesmo um motivo. Solitária, passava grande parte do tempo sentindo as brisas gélidas daquele inverno eterno, e pintando quadros onde a cor negra predominava. Sempre um homem andando para a escuridão. No fim, jogava os quadros na lareira de seu quarto, e assistia até a última marca de tinta desaparecer nas brasas.

River também era forçada a visitar o vilarejo, onde todos a tratavam muito bem, ofereciam presentes, sorridentes. Crianças corriam em sua volta, a chamando de formas carinhosas. Além das palavras, a garota notava no olhar das pessoas, e neles encontrava todo o amor que nunca sentira naquele mundo. Podia ver que eram honestos com seus sentimentos por ela. Amavam-na, e desejavam o mesmo amor em troca. A garota sorriu da mesma forma que sorriria para Yusuke se ele permitisse, e os olhou da mesma forma amável. Todos sorriram para ela, e finalmente sentiu que podia ser feliz, podia ser sim comum, amada, ter uma vida – longe de tudo que a afligia. Olhou para trás, e lá estava o homem que estava lhe ajudando tanto. Ele estava sorrindo da mesma forma que um dia desejou que o Hokage sorrisse para ela – mas nunca sorriu.

Passou a frequentar mais a aldeia, ajudando na área médica, brincando com as crianças e repassando o que sabia para as pessoas. Sempre junto com aquele homem que nem sabia o nome, como se fossem rei e rainha daquele povo. Venerava-os como Deuses e salvadores. Talvez fossem.

E assim passaram-se um ano naquela prisão libertadora. River encontrou-se em uma sacada, admirando o horizonte nevado, e mais distante ainda uma floresta verde e viva. Que saudades ela sentia do clima quente e das vistas coloridas. O branco não lhe agradava tanto assim, mas lhe proporcionava uma paz incrível. Suspirou, pensando em tudo que poderia estar acontecendo no mundo, distante daquele lugar tão diferentemente magico.

- Às vezes me encontro fitando esse horizonte, imaginando o quanto o mundo deve ter mudado desde a última vez que respirei aqueles ares. – O homem surgiu de repente, assustando a menina e interrompendo seu silencio. Ele sorriu para ela amavelmente.

- Quando disse que essa era a nossa maldição... Queria dizer que também fez o pacto com aqueles antigos imperadores do país da neve? – Suspirou, River, com um ar sombrio e mesmo assim, tão suave e amável como as nuvens.

- Ah, é uma boa pergunta e uma longa historia. – Respondeu com receio.

- O que desejou? – River o fitou com um olhar entristecido. Imaginava diversas coisas e algo lhe dizia que estava certa.

- Isso faz muitos anos. E mesmo assim, você foi a primeira que fez essa pergunta, enquanto todos os outros apenas desejavam apenas partir, e pensavam apenas em si mesmos... – Deu uma longa pausa – Um dia, fui até a gruta e desejei algo além da vida e da morte.

- Desejou que eles trouxessem alguém de volta a vida? – Suspirou River, quase em lagrimas.

- É um pedido grande. – Sorriu entristecido. – E assim o fez. Uma vida é muito cara. Quinhentos anos de servidão. E apenas recebi a notícia que meu desejo fora realizado, meu e de Zari. – Deu um suspiro longo – Quando se ama alguém, você deseja ir até o infinito por esse alguém. Takeshi, nosso filho, havia morrido durante a primeira guerra ninja. Tão jovem. E então, foi nossa única opção. Dividimos os mil anos em dois, e eu e Zari nos encontramos aqui. Solitários nesse reino tão curioso.

- Zari era sua esposa, correto? Mas o que aconteceu com ela? – Não parecia curiosa. Apenas fria e indiferente.

- Sabe, há uma barreira em volta desse reino. Aqueles que ultrapassam são esquecidos e apagados do mundo. Zari não aguentou os dez primeiros anos e tentou fugir, assim como vários depois dela. – Ele engoliu seco – Suas carnes desaparecem, queimam, e então, apenas os ossos restam, fortalecendo a barreira. Pessoas que não foram bons ao povo também tiveram o mesmo fim.

- Então terei que ficar aqui, fingindo ser essa pessoa que não sou por mais quatro anos? – Objetiva e clara, era o que River desejava parecer para não desabar em lagrimas, enquanto lembrava de Yusuke e de suas sombras. O quanto desejava saber o que havia no resto do livro. O quanto queria ter notícias de casa. Nunca sentira tanta falta de Clarke ou do Mascarado.

- Sim. Mas não é tão ruim assim. A vida aqui é boa, e tudo que precisa fazer é ser boa. Todos aqui já estão mortos. Assim como eu e você. – Aproximou-se da garota, ficando ao seu lado, fitando o horizonte com um sorriso – No final, valerá a pena. Tenho certeza. Ainda espero sair daqui e reencontrar Takeshi. – Ele gargalhou – E afinal, meu nome é Hiro. – River olhou para o homem e seus olhos brilharam

- Então o tempo passa para eles também. – River olhou para as próprias mãos. Estavam tremendo. – Já se passaram quatro guerras desde então. – Os olhos da menina manearam para o rosto do homem que demostrava uma expressão insegura. – Se um dia voltarmos, iriamos para o dia em que viemos para cá ou... para o dia de hoje?

- Não sei. Não recebemos notícias do mundo a fora. – Ele cruzou os braços atrás das costas. – Mas me prometa que ficará até o final de seu acordo e voltará bem para casa. E se puder, arranje uma forma de me enviar notícias.

- Eu prometo. – Deu um longo suspiro, e logo abriu um sorriso simpático, que logo deu lugar a aflição – Mas, o que diz no livro? Não me deixou ver. Ando pensativa, não sei se ficarei bem enquanto não souber...

- Se eu lhe contar, não sei o que irá fazer. – A expressão do homem ficou indecifrável, a menina não conseguia descobrir se era uma notícia boa ou ruim, e então desistiu e deu a volta, entrando dentro do palácio, deixando-o na solidão dos dias frios.

E conforme o tempo passava, os dois iam criando laços e uma aproximação quase perfeita, agindo como um par, um casal fiel – mesmo sem o toque. E decidiram que, enquanto estivessem ali, o mundo fora não importava. Era como um genjutsu eterno a qual eles estavam presos por muitos e muitos anos. Viam pessoas nascer e morrer durante aquele tempo. Mas seus corpos não envelheciam um dia sequer. Embora o cabelo de River crescesse e ficasse cada vez mais brilhante e belo, com leves cachos e ondulações, sua face e pele continuavam impecáveis.

Passou a usar joias também. Prateadas para combinar com suas vestes casuais, ostentando pedras preciosas por todas as partes. Brincos, colares, braceletes. Era um festival de brilho e todos elogiavam sua beleza impecável. Sim, River descobriu a própria beleza e vaidade. Mas a quanto tempo mais isso duraria? Afinal, ela era uma ninja de nível alto, apenas armaduras e quimonos neutros combinavam com sua personalidade selvagem. E salto alto não caia bem com armaduras.

Sorria o tempo todo, como uma boneca, e era gentil com todos. Por cinco anos, ela fora a mulher mais gentil e delicada de todas, sempre ao lado daquele belo homem que tanto lembrava seu amado – porém, em alguns momentos, ele parecia portar um sharingan, principalmente em seus momentos solitários, na escuridão. River não o temia, mas sabia que um momento ele iria enlouquecer. 500 anos naquela terra, obrigado a ser gentil e feliz. Certamente escondia um passado mais terrível que o da garota – mas isso não a assustava.

Por três anos, aceitou viver um romance com o homem. Por três anos foi feliz como uma mulher normal, sempre pensando no Hokage, desejando que ele estivesse ali, no lugar de Hiro. Por três anos ela fingiu ser alguém que não era. Pode ver aquele mundo de uma forma diferente. As pessoas não viam “River”, e sim alguma outra coisa. Amavam outra pessoa. Hiro a mostrou isso – eles acreditavam que eles eram os antigos reis daquelas terras e era por isso que deveriam fingir tão bem ser pessoas que não eram.

Mas foi no último mês que a garota olhou Hiro como ele realmente era. Em um encontro inapropriado em um quarto de pouca iluminação, o homem ativou o que parecia ser um fuumetsu mangekyou sharingan. Fitou a garota com um certo ódio, arrepiando até a nuca da garota. Uma aura negativa que nem mesmo o Hokage faria questão de expor. Ele sentia raiva, e a garota não entendia porque. Ambos sabiam que no final, ela partiria para tentar consertar e reverter o tempo perdido, e ele ficaria ali, mas parecia que ele não desejava isso. Não queria ficar sozinho novamente.

- Porque não fica? Sabe que pode ficar o tempo que desejar. Seriamos imortais para sempre! – o homem rosnou – Você terá beleza e muitas joias. Terá tudo que uma mulher mais deseja na vida. Não tem porque voltar para aquela vida miserável que possui! Uma ninja? Faça-me rir.

- É a minha vida, Hiro. Eu tenho responsabilidades, o mundo me espera. – Fez um sinal com os braços como se quisesse acalmar o homem raivoso. – Beleza? Joias? Essa não sou eu. Não nego que adoro tudo isso. Mas essa não sou eu. Sou uma ninja sim, e vivo disso. É isso que mais amo nesse mundo.

- Mentira! Ama aquele homem a qual chama de Hokage. Pensa que não sei dos quadros queimados com a imagem dele? Ou que chama por ele enquanto dorme? Ou que o seu maior desejo naquela gruta era saber o que exatamente aconteceu com ele? Então eu digo que ele está vivo. E você não. – Cerrou os olhos, e então aproximou-se da garota, e a enforcou – Você sabe qual é a diferença? Ele nunca te amou e nunca vai te amar, mas eu... – E então, a beijou, soltando-a aos poucos, que o empurrou imediatamente – Posso te amar.

- Não, não pode, e você está a tanto tempo aqui que está ficando louco. – Ofegantemente, passou o braço na boca, secando-a. – Falta tão pouco tempo para você sair e tomar um novo rumo a essa vida. Porque não espera mais um pouco?

- Novo rumo? Meu filho provavelmente está morto. Minha esposa se suicidou e se passaram tantos anos desde então. E sabe, quando eu disse que faltava pouco tempo... bom, meu pagamento aqui já terminou a muito tempo, eu apenas preferi ficar. Não há nada para mim lá fora.

- Mas para mim tem. – A garota virou as costas e saiu correndo.

E então, o último mês passou, e distanciou o casal. E no fim do último dia, uma luz desceu sobre ela, lhe avisando que era preciso fazer uma escolha. Ela certamente sabia o que responder, mas antes, olhou para trás, e lá estava Hiro, com uma roupa negra, olhando para ela com o sharingan ativado. Aquela imagem, aquele momento. Nada do que havia corrido fazia alguma diferença naquele instante. Seu coração bateu rápido e ela correu até ele. E então, o beijou, e de perto olhou no fundo de seus olhos. A decisão já havia sido feita. Sorriu e o mundo escureceu.

“Busque o seu destino, Uzumaki”

* * *
Sentiu uma brisa gelada percorrer seu corpo, seguida de um arrepio. Abriu os olhos e lá estava, deitada no chão, vestindo ainda o vestido branco com prateado perfeitamente confeccionado para sua silhueta e repleta de joias, seu cabelo ainda estava belo e natural. Ao seu lado estava sua armadura, roupas internas, armas, seu ceifador e o frasco com todos seus acessórios. E claro, uma carta amarelada e antiga.

Sem cerimonias, abriu a carta. Era de Hiro, e lá ele falava sobre Takeshi. Dizia que, mesmo depois de ter mudado, recebeu notícias sobre seu filho. Falou que um dia ele tornou-se um samurai que a muito fora selado em uma gruta e um dia encontrou uma garotinha... naquele instante, River não conseguiu se segurar, o choro fora tanto que molhou a carta, embaçando algumas palavras escritas com tinta preta. Porque Hiro havia escondido aquilo o tempo todo? Será que ele sabia que ela carregava seu filho em seu coração e espirito?

Levantou-se, pegando suas coisas e então avistou o livro empoeirado, em cima do pedestal, lhe aguardando. Abriu a última página e havia apenas um “obrigado”, que em segundos desapareceu como um sopro. A garota sorriu, e logo olhou-se para um espelho de gelo, onde notou que estava sim mais envelhecida, mas ainda assim, bela e jovial.

Acabou descobrindo em um vilarejo próximo que, não havia passado apenas cinco anos como previsto e sim seis! Um ano adormecida. Naquele mesmo vilarejo, serviu como sacerdotisa, onde era sucumbida a cuidar dos feridos e ajudar os necessitados. Todo aquele espirito bondoso ainda circulava em sua veia e finalmente pode ver os mesmos olhos e mesmos sorrisos de bondade que tanto amava, porém aquelas pessoas não viam nenhuma entidade especial, e sim a própria River, que no momento se apresentava com Sea.

Mas todos os dias, ao despertar e antes de deitar, pensava no Hokage, de o reencontrar, e ver se estava realmente bem. Ela era a guardiã de sua história, ela era a sua rainha... Porém, não podia deixar as pessoas na mão: os ajudou por bastante tempo e só partiu após ter treinado outras meninas para o cargo, lhe ensinando jutsus medicinais.

E então, deparou-se com nove anos longe de sua casa, de seus amados, de sua vida. Sentiu-se obrigada a voltar. E após nove anos distante, ela invocou seu falcão para voltar para Ame, mas seu coração ainda pertencia a Konoha – a uma pessoa em especial. Suspirou, aflita. Não sabia o que havia ocorrido nos últimos 10 anos. Talvez tivesse sido decretada como morta – principalmente por ter desaparecido durante o período da guerra. Entristecida, já não sabia o que pensar.


Status do Personagem:
HP: 2000
Chakra: 9175
Stamina: 1000
Velocidade: 19m/s
Mente: 25
Ganho de Status a cada rank.
Regra Velocidade/Mente
Especializações:


    Base (Personagem):
  • Técnicas Sensoriais
  • Técnicas Médicas
    Escolha própria:
  • {espaço vazio}
  • Fuuinjutsu
  • Invocações [Pássaros]

Armas Lendárias:

Ceifador Triplo
Rank: S
Descrição: Arma caracteristica do Akatsuki Hidan. É uma espécie de foice com três lâminas de tamanhos diferentes, sendo a maior a da extremidade, em sua outra extremidade a uma espécie de cauda com um ferrão na ponta. Hidan está sempre com essa arma, e a utiliza para coletar o sangue de seus inimigos, e assim iniciar o Ritual Jashin.
Requisitos de uso: -


Set Mugen Kougai
(Armadura do Tigre e Flail)
Rank: A
Aparição: Episódio 217 - Naruto Clássico
Descrição: Assim como seus companheiros do Shitenshounin, Suikon possui um artefato especial da Vila do Artesão, mas diferentemente de Jin, de Kyaku, e do outro membro; Suikon não possui uma espada como artefato e sim uma armadura, a Mugen Kougai, essa armadura é semelhante a face de um tigre branco com a boca aberta, por essa boca Suikon pode absorver o Chakra de seus adversários. Como arma de ataque, Suikon possui uma maça, que é feita com uma base de aço, que conecta-se à uma corrente, e nessa corrente há um cubo com espinhos grandes em cada face, esta arma chama-se Flail e faz parte do Set.
Requesitos de uso: -
Habilidade: Sugar 200 de chakra do inimigo por post desde que o mesmo esteja numa distância de 10 metros.
Armas tradicionais:
Kunais: 197
Shurikens: 144
Fuuma Shurikens: 30
Senbons: 260
Kunai Curvada: 10
Makibishi: 140
Kama: 2
Kusari: 1
Guizo: 50
Chaveiros explosivos: 3
Bomba olfativa: 15
Tarjas Explosivas: 401
Bombas de Fumaça: 21
Bombas de Luz: 22
Fios de Aço: 100 m
Animais Lendários:

Taka
(Falcão)
Quem usa: Uchiha Sasuke
Rank: A
Descrição: Sasuke invoca um falcão enorme do tamanho de Gamabunta que assim como o, pode voar e escapar de poderosos ataques, além de ser ótimo para transporte e tem garras afiadíssimas.


Auru messenja
(Coruja Mensageira)
Quem usa: Motoi
Rank: C
Descrição: Motoi a invoca para levar mensagens, possui grande velocidade sendo quase indetequitavel, o seu uso depende do usuario. pode carregar coisas medias de até um metro e 20 kg.


Karasu
(Corvos)
Rank: C
Quem usa: Aoba Yashimiro
Nota: Estes são corvos reais e não ilusórios.
Descrição: Aoba invoca centenas de corvos, que servem tanto para distração como ataque.


Mekanikku tori
(Pássaro mecânico)
Quem usa: Chiyo
Rank: D
Descrição: Este serve apenas para entregar pequenas mensagens, pergaminhos etc. pelo seu tamanho, é quase impossivel detectar, assim ele pode ser usado para espionagem e taticas que dependerão do ninja.



Última edição por River em Dom 24 Jan 2016, 13:21, editado 51 vez(es)

2 Re: [Ficha] Uzumaki River em Qui 14 Maio 2015, 14:25

Sua ficha foi aprovada! Bem vindo ao fórum o/

3 Re: [Ficha] Uzumaki River em Ter 08 Set 2015, 20:17

Jutsus
Básicos Iniciais:

Shunshin no Jutsu
(Técnica de Movimentação)
Quem Usa: Técnica básica
Rank: D
Primeira Aparição: Episódio 12 Naruto Clássico
Descrição: O ninja concentra chakra nos pés, e pdoe pular a longas distâncias, dependendo da quantidade de chakra usado.


Kawarimi no Jutsu
(Técnica de Substituição)
Quem Usa: Técnica ninja básica, quase todos os shinobis usam
Rank: E (depende da pessoa)
Selos: Bode, Javali, Boi, Cachorro, Cobra
Primeira Aparição: Episódiod 2 Naruto Clássico
Descrição: Quando em perigo, o ninja põe algo no lugar dele, não se machucando. Normalmente se põe madeira com Henge no Jutsu transformado no ninja, ou qualquer outra coisa.

Gake Nobori no Gyō
Rank: E
Descrição: Este é um método de treinamento que envolve escalar um penhasco íngreme alta ou usando apenas um braço. Ele se destina a melhorar a sua força e disciplina.


Mizu no Kinobori
(Andar na Água)
Quem Usa: Técnica ninja básica, usada por muitos Shinobis
Rank: D
Primeira Aparição:
Descrição:
Concentrando chakra nas solas do pés, o ninja pode andar na água como se tivesse andando no chão, diferentemente do Kinobiri essa técnica é mais complexa pois não é só necessário concentrar o Chakra no pés é necessário manter um fluxo constante nos pés formando uma espécie de "perna-de-pau" de Chakra embaixo d'água.


Kakuremino no Jutsu
(Técnica da Capa Mágica da Invisibilidade)
Quem Usa: Técnica ninja básica, vários shinobis usam
Rank: E
Primeira Aparição:
Descrição:
Ninjutsu básico onde o ninja se camufla com uma capa, se confundindo com alguma parede.


Bunshin no Jutsu
(Técnica de Clonagem)
Quem Usa: Técnica Ninja Básica
Rank: E
Selos: Bode, Cobra, Tigre
Primeira Aparição: Episódio 1 Naruto Clássico
Descrição: É um ninjutsu básico que consiste em criar clones (cópias), para fins de distração, pois esta modalidade de ninjutsu não tem poder de ataque.

Sakki
Rank: -
Descrição: Sakki é simplesmente o usuário exalando intenção matar pura para afetar seu oponente, eles mesmos, e outros ao seu redor, a ponto de paralisar-los com medo. Quando o Sakki é particularmente forte, ele pode até dar à vítima visões de sua própria morte horrível. Isto pode causar a confusão do Sakki com um Genjutsu.


Nawanuke no Jutsu
(Técnica de Escapatória)
Quem Usa: Ninjutsu básico
Rank: E
Primeira Aparição:
Descrição: Um ninjutsu básico que permite que o ninja desamarre cordas.


Henge no Jutsu
(Técnica de Transformação)
Quem Usa: Ninjutsu básico, quase todos os ninjas usam
Rank: E
Selos: bode
Primeira Aparição: Episódio 1 Naruto Clássico
Descrição: Um ninja a usa para virar outra coisa copiando perfeitamente a aparência, se escondendo, enganando os outros, mas se o usuário for atingido, o jutsu será desfeito.


Kinobori
(Andar)
Quem Usa: Técnica ninja básica, quase todos os shinobis usam
Rank: E
Primeira Aparição:
Descrição: Concentrando chakra nas solas do pés, o ninja pode escalar árvores, paredes, além de outras superfícies, sem usar as mãos e sem cair, pois fica com os pés grudados.


Kabenobori
(Escalar)
Quem usa : Técnica ninja básica
Rank: E
Primeira Aparição:
Descrição: Concentrando chakra na palma da mão, o ninja pode se prender em qualquer superfície, como uma espécie de "ventosa de chakra" na mão.


Bikou Ninjutsu
(Técnica Ninja da Observação)
Quem Usa: Todos os shinobis
Rank: E
Descrição: Bikou Ninjutsu é a técnica que os ninjas usam para seguir os seus alvos de forma encoberta. A maneira pela qual o ninja segue seu alvo pode ser diferente, a partir da base escondidos em um objeto próximo, ou usar um jutsu de transformar-se invisível.

Ki Nobori no Shugyō
Rank: E
Descrição: Ki Nobori no Shugyō é um método de treinamento utilizado para obter mais habilidades com controle de chakra. Esta formação envolve focalizar uma quantia fixa de chakra para o fundo do seus pés, e usar isso para subir em uma árvore sem utilizar as mãos. Se o fluxo de chakra é muito fraco, o usuário perderá sua posição na árvore e cair. Se ele for muito forte, o utilizador irá ser empurrada para longe da árvore, fazendo com que a árvore se quebre em torno do ponto de contacto com o utilizador.

Suimen Hokō no Gyō
Rank: E
Descrição: Este método de treinamento é usado para obter um melhor controle de chakra. Para fazer isso, o utilizador tem de ser emitindo um fluxo constante de chakra a partir do fundo dos seus pés e usando a força repelente de atravessar a superfície da água. Esta técnica é muito mais difícil de dominar que a prática Ki Nobori no Shugyō, porque a quantidade de chakra que necessita de ser emitida muda constantemente.
Também foi mostrado que um pode usar seu chakra para "deslizar" em toda a superfície da água, como uma patinadora no gelo, em vez de apenas caminhar ou correr.
Ninjutsus Basicos:

Touton no Jutsu
(Técnica de Transparência)
Quem Usa: Kazuma, Yakushi Kabuto e Jiraya
Rank: B
Primeira Aparição: Episódio 68 Shippuuden
Descrição: Técnica que faz com que o ninja assuma a textura exata das cores de tudo que está trás dele tornando-o invisível. Foi mencionada por Jiraya quando disse que usava essa técnica para espionar mulheres nuas. Foi usada mais tarde numa saga filler por Kazuma durante a luta que teve contra Asuma. foi usada por Yakushi Kabuto no Chuunin Shiken.


Kage Bunshin no Jutsu
(Técnica dos Clones das Sombras)
Quem Usa: Uzumaki Naruto, Sandaime Hokage, Uchiha Itachi, Hatake Kakashi, Namikaze Minato, Shizune, Nagato e Sarutobi Konohamaru
Rank: B
Primeira Aparição: Episódio 1 Naruto Clássico
Descrição: Técnica que permite ao ninja criar clones reais (cópias reais) requer uma grande quantidade de chakra, pois o chakra do usuário se divide igualmente entre todos os clones. Estes clones podem até auxiliar em jutsus, como o rasengan de Uzumaki Naruto, e também fazer jutsus independentemente, pois como são cópias reais têm também sistema circulatório de chakra.
Ninjutsus Avançados:

Karasu Bunshin no Jutsu
(Técnica do Clone de Corvos)
Quem Usa: Uchiha Itachi
Rank: B
Primeira Aparição: Episódio 134 Shippuuden
Descrição: Técnica de Clonagem de Uchiha Itachi onde seu clone é feito de corvos, esse clone ao ser atacado revela ser feito de corvos, que após o ataque saem voando.


Karasu Shunshin no Jutsu
(Técnica de Movimentação Rápida Entre Corvos)
Quem Usa: Uchiha Itachi
Rank: C
Primeira Aparição: Episódio 15 Naruto Shippuuden
Descrição: Esse Jutsu permite ao usuário se transportar de uma região à outra camuflando seus movimentos com corvos. Esse Jutsu dá aspecto que o usuário está "se desfazendo" em corvos.


Kanashibari no Jutsu
(Técnica de Paralisia Corporal Temporária)
Quem Usa: ANBU, Shizune, Uchiha Sasuke, Orochimaru, Fuuka, Koori Haku
Rank: D
Nota: Nem sempre é necessária a utilização das agulhas.
Descrição: Essa técnica é quase um taijutsu, por ser utilizado muito para paralisar animais ou indivíduos com agulhas. O shinobi estuda o corpo do adversário ou alvo, e concentrando chakra nas agulhas, atinge pontos estratégicos, paralisando o oponente e ganhando tempo para outras ações.
Genjutsus Passivos:

Genjutsu no Kai - Jigyaku no Chakra
(Cancelamento da Técnica de Ilusão - Reversão de Chakra)
Quem Usa: Uzumaki Naruto e Jiraiya
Rank: B
Nota: Ensinada a Uzumaki Naruto por Jiraiya em seu exílio
Nota²: Usada somente na luta contra Uchiha Itachi, no resgate de Sabaku no Gaara
Descrição: Se o usuário estiver dentro de um Genjutsu, ele deve parar seu fluxo de Chakra, para assim "quebrar" a posição do chakra, redirecionando-o de uma só vez, e com isso desfazer o Genjutsu.


Nawanuke Hana no Jutsu
(Técnica da Escapatória das Flores)
Quem Usa: Haruno Sakura,Kurenai Yuuhi e Yamanaka Ino
Rank: B
Descrição: O usuário quando pego em um Genjutsu, utiliza esse Genjutsu para escapar envolto em pétalas de flores e realizar outro Genjutsu.


Gengakure no Jutsu
(Técnica da Ilusão Oculta)
Quem usa: Kurenai Yuuhi e Clã Kurama
Rank: C
Nota: Clã Kurama utiliza esta técnica em um filler.
Descrição: Habilidade utilizada para desaparecer o usuário ilusoriamente.Como é uma ilusão nenhum tipo de rastreamento funcionaria (Jutsu da Karin, Byakugan, insetos do Clã Aburame...) porque a ilusão distorceria estes. Normalmente é usado em conjunto com outro genjutsu.


Genjutsu no Kai
(Cancelamento da Técnica de Ilusão)
Quem Usa: Vários Shinobi
Rank: D
Selos: Tigre/Cabra
Descrição: Habilidade utilizada para cancelar genjutsus, lembrando que só funciona por completo caso a experiência do utilizador em genjutsu seja maior de que quem lhe lançou o genjutsu. Também é usado para remover selos em casos mais avançados.


Kanashibari no Genjutsu
(Técnica Ilusória da Paralisia Corporal Temporária)
Quem Usa: Senju Tsunade e Kabuto (apenas nos games)
Rank: D
Descrição: Uma variante do Kanashibari no Jutsu, só que não utiliza agulhas e é um Genjutsu, o inimigo olha nos olhos do usuário e então fica paralizado por algum tempo, o suficiente para o usuário fugir ou atacar. Tsunade usou esse jutsu contra os lendários irmãos idiotas. Esse genjutsu pode ser usado contra mais de um inimigo ao mesmo tempo, pois Tsunade paralisou os dois irmãos com o jutsu.


Fukashi no Genjutsu
(Técnica Ilusória da Invisibilidade)
Quem Usa: Kakko
Rank: D
Descrição: O usuário pode tornar-se invisível a olho nu, podendo reaparecer na hora em que desejar, sendo perto ou longe de um oponente.


Kori Shinchuu no Jutsu
(Técnica Ardilosa que Afeta a Mente)
Quem Usa: Oboro, Kagari, Mubi, Yuuhi Kurenai e Uchiha Itachi
Rank: D
Descrição: Faz com que o oponente perca a noção de direção e ande em círculos sem perceber.
Genjutsus Ativos:

Karasu no Genjutsu
(Técnica Ilusória dos Corvos)
Quem Usa: Uchiha Itachi
Rank: A
Descrição: Assim como Uchiha Itachi é capaz de invocar corvos negros verdadeiros, criar clones de corvos e se movimentar rapidamente entre os corvos, ele é também é capaz de criar corvos ilusórios com a finalidade de surpreender o inimigo, ou mesmo mascarar shurikens ou kunais.


Tazuneru no Jutsu
(Técnica do Interrogatório)
Quem Usa: Yuuhi Kurenai, Morino Ibiki, Yakumo Kurama, Kakko
Rank: A
Descrição: Técnica que consiste em fazer com que o inimigo entre em um estado de transe, e assim, o shinobi pode interrogar o mesmo para descobrir segredos, ou até mata-lo.


Kamira no Genjutsu
(Técnica Ilusória da Kamira)
Quem Usa: Kamira
Rank: A
Primeira Aparição: Naruto Filme 2
Descrição: Kamira fará com que a área ao redor do alvo a ser envolvido pela escuridão. Uma vez dentro do espaço negro, o inimigo vai ver figuras grotescas e depois vai ser torturado pelas vítimas anteriores da técnica. Essas monstruosidades vai estender a mão e agarrar o alvo. Ele, então, vai ser jogado para o vazio à mercê de um dragão espectral. O oni horrível pode até se estender do próprio corpo para atacá-lo. Enquanto a vítima está com medo e choque, Kamira sufoca e mata o alvo.


Ikebana no Imeeji Soru
(Pétalas Vivas Ilusórias)
Quem Usa: Yuuhi Kurenai
Rank: A
Descrição: Yuuhi Kurenai dispersa-se em milhares de pétalas de sakura (flor de cerejeira), que rodeiam o local. Logo as pétalas cobrem o corpo do oponente, fazendo-o sentir dificuldade de respirar e mover seus músculos. O inimigo, totalmente vulnerável, entra rapidamente em estado crítico e morre por problemas anatômicos.


Jinshin no Jutsu
(Enforcamento Pelo Tronco)
Quem Usa: Yuuhi Kurenai
Rank: B
Selos: Bode, cavalo, cachorro, boi, javali e tigre.
Descrição: Após realizar os selos de mãos, o Shinobi (Ninja) desaparece em um vendaval. O mesmo se aproxima do inimigo e o prende em meio à uma árvore, depois ele aparece em frente ao alvo transformando seus braços em troncos, matando o inimigo por enforcamento ou o deixando imóvel e fazer este ficar inconsciente.


Oto no Gen
(Ilusão do Som)
Quem Usa: Kin Tsuchi
Rank: B
Descrição: O oponente começa a ficar confuso, até o ponto de perder sua mente, começa a ver Várias replicas do usuario e começa a ter uma dor de cabeça, o que faz com que haja uma vantagem para aumentar a força das agulha, que são lançadas com risco de morte.


Nehan Shouja no Jutsu
(Técnica Ilusória da Inconsciência)
Quem Usa: Kabuto Yakushi, Yuuhi Kurenai e Uchiha Itachi
Rank: B
Selos: Tigre
Descrição: Técnica de Genjutsu que faz várias pessoas entrarem num estado de inconsciência.


Shikumi no Jutsu
(Técnica da Visão da Morte)
Quem Usa: Orochimaru, Yuuhi Kurenai, Uchiha Itachi e Uzumaki Naruto
Rank: C
Nota: Uzumaki Naruto so pode executala quando esta com os os olhos da Kyuubi.
Descrição: Após sentir a intenção assassina do usuário, o alvo começa a ter intensas visões da sua morte, o que lhe causa medo e o faz ficar paralisado. Foi usada por Orochimaru na floresta da morte.
Taijutsus:

Dynamic Kick
(Chute Dinâmico)
Quem Usa: Taijutsu básico de Konoha
Rank: D
Função: Atacar
Descrição: Um chute fortíssimo, capaz de esmagar uma pedra.


Konoha Reppuu
(Redemoinho da Folha)
Quem Usa: Rock Lee
Rank: D
Função: Atacar
Descrição: Usando sua rapidez, o shinobi se abaixa, dando uma rasteira no outro e o chutando para longe.


Konoha Senpuu
(Furacão da Folha)
Quem Usa: Rock Lee, Maito Gai
Rank: D
Função: Atacar
Descrição: Usando sua agilidade, o shinobi aplica um chute na altura da cabeça, em seguida usando sua velocidade da um chute rasteiro. Objetiva acertar em cima, forçando o oponente a se agachar, e acertar um chute nele antes que se levante para poder desviar.


Konoha Shoufuu
(Vendaval da Folha)
Quem Usa: Rock Lee, Maito Gai, Sasuke Uchiha, Uzumaki Naruto, Kakashi Hatake
Rank: D
Nota: Uzumaki Naruto so Pode Executalo com a Ajuda de Kage Bunshins
Função: Atacar/Defender
Descrição: O shinobi aparece embaixo do inimigo e chuta-o para evitar que ele continue com o ataque. Geralmente precede o Kage Buyou


Dynamic Entry
(Entrada Dinâmica)
Quem Usa: Maito Gai e Rock Lee
Rank: D
Função: Atacar
Descrição: Após espiar o inimigo usando um espelho ou hitaiate, o shinobi pode atirar uma kunai como distração, para enfim surpreender o adversário com uma pancada voadora.
Hijutsus:

Kagura Shingan
(Técnica do Olho Mental de Kagura)
Quem Usa: Karin
Rank: A
Primeira Aparição: Episódio 116 Shippuuden
Nota: Ao, Fuu e Shii possuem a mesma habilidade especial de Karin, porém eles não usam o Kagura Shingan como ela.
Descrição: Kagura Shingan é um Jutsu de Karin, com que se pode identificar a atividade do Chakra de um ninja em um raio de vários quilômetros, através da abertura de sua mente interior. Ela também pode encontrar pessoas e saber a sua movimentação através do chakra, além de encontrar sua real posição e saber quanto chakra a pessoa tem. Também pode saber se uma pessoa está dizendo absolutamente a verdade ou a mentira, dependendo se o chakra dessa pessoa agitar. O Kagura Shingan permite que Karin determine a capacidade, o poder e o tamanho do chakra da pessoa. Ela também pode distinguir uma presença de outra, classificando o chakracomo pertencente a uma mesma pessoa ou a pessoas diferentes.
História: De acordo com a biografia da kunoichi no terceiro Databook da série, Orochimaru descobriu essa característica inata da garota quando a encontrou como única sobrevivente de uma vila destruída. Ao ser perguntada sobre como havia escapado, ela respondeu ter sentido a aproximação dos inimigos antes de se esconder.


Kongoo Fuusa
(Correntes de Selamento Adamantinas)
Quem Usa: Kushina Uzumaki, Karin
Rank: A
Primeira Aparição: Capítulo 498 (Mangá)
Descrição: Esta técnica molda o chakra do usuário em correntes que, depois de se materializar, podem ser usados para diversos fins, como o combate direto ou a imobilização física de seus alvos - mesmo tão poderosos quanto uma Besta com Cauda. De acordo com Orochimaru, essas corrente também podem ser usadas para aprisionar o chakra de um alvo, neutralizando-o completamente. Usando suas correntes, Kushina pode erguer uma barreira que é forte o suficiente para impedir que alguém ou algo entre ou saia do perímetro definido pelas correntes. A barreira é muito durável, como Hiruzen afirmou que não havia nada que alguém pudesse fazer para interferir com o que Minato e Kushina estavam fazendo, uma vez que a barreira havia sido erguida. Mesmo a versão incompleta dessa técnica, utilizada por Karin, é forte o suficiente para combater a estátua de madeira gigante de Tobi. Karin foi capaz de imobilizar efetivamente o gigante e destruir diversos de seus braços. Karin também foi capaz de usar essa técnica de forma eficaz contra Suigetsu Hozuki, sendo capaz de burlar sua Técnica de Hidratação.


Myohokou Suiaban
(Mordida Curativa)
Quem Usa: Karin
Rank: B
Primeira Aparição: Episódio 143 Shippuuden
Nota: Devido à perda excessiva de Chakra nessa técnica, Karin tem um certo limite para usá-la.
Nota²: Acredita-se que ela tenha usado muitas vezes a Mordida Curativa, já que seu braço e a parte acima dos seus seios é cheio de mordidas.
Descrição: Mordida Curativa é um Iryō Ninjutsu usado por Karin. A técnica funciona quando um ferido morde a pele de Karin, assim, sugando seu chakra e curando sua feridas. A cura acontece em segundos ou minutos. É formado, assim como o Shōsen Jutsu, chakra verde envolvendo todo o corpo do ferido.


Yokuatsu no Chakra
(Supressão de Chakra)
Quem Usa: Karin
Rank: C
Primeira Aparição: Mangá 461
Descrição: Essa habilidade permite ao usuário suprimir o chakra a ponto de que é completamente indetectável. Isso torna impossível para um shinobi sensor encontra-lo através do chakra. O lado negativo dessa habilidade é que desde que o usuário suprime seu chakra é incapaz de usar qualquer uma das suas habilidades ninja. Quando Karin usa essa técnica, ela é incapaz de usar sua técnica Kagura Shingan.
Kenjutsus:
Nenhum
Kinjutsus:
Nenhum.
Fuuinjutsus:

Bijuu Rouheki
(Prisão de Demônios Com Cauda)
Quem Usa: Chiyo, Raikage, Shodaime Tsuchikage.
Rank: S
Descrição: Usando esse selamento, Chiyo prendeu o Bijuu Shukaku no corpo de Gaara, ainda na barriga de sua mãe. Para prender o demônio, a técnica deve deixar os dois corpos em sincronia. Como consequência, a mãe de Gaara, Karura, perdeu a vida.


Keiyaku Fuuin
(Selo de Contrato)
Quem usa: Namikaze Minato
Rank: S
Alcance do jutsu: Curto
Primeira aparição: Manga cap. 503
Descrição: Quando o usuário executa este Fuuinjutsu em um invocador, ele remove qualquer controle que o invocador tem sobre sua Kuchyiose. O contato próximo e o sangue do invocador parecem ser necessárias para a implementação do selo. Namikaze Minato o usou para tirar o controle de Tobi/Uchiha Madara sobre a Kyuubi no Youko, forçando-o a recuar.
Iryo Ninjutsus:

Shousen no Jutsu
(Técnica da Mão Mística)
Quem Usa: Tsunade, Haruno Sakura, Yamanaka Ino, Yakushi Kabuto, Shizune, Rin e Ninjas Médicos
Rank: A
Descrição: Esse é um jutsu médico de múltiplos propósitos, utilizado por ninjas médicos para curar ferimentos e fazer cirugias. O usuário concentra chakra nas mãos e aplica sobre a ferida, acelerando a regeneração da células. Para outros propósitos, como o de cirugias, o usuário do jutsu concenta o chakra em suas mãos como se fossem lâminas de chakra para fazerem os cortes necessários dentro do paciente, sem dilacerar a carne. Para a cura, uma grande quantidade de chakra é utilizada; já para cortar, a quantidade de chakra é muito menor. Também é uma técnica muito utilizada em combate por ninjas médicos, pois não basta cortar o inimigo, precisa-se ter uma precisão incrível da parte do usuário para que o ataque seja efetivo.


Shukketsu o Naosu no Jutsu
(Técnica da Cura Hemorrágica)
Quem usa: Tsunade
Rank: B
Descrição: Uma técnica médica específica para fechar ferimentos leves, medianos e até graves dependendo da habilidade do ninja.


Enkaku Hiringu
(Cura a Distância)
Quem Usa: Yakushi Kabuto
Primeira Aparição: Capitulo 234
Rank: B
Descrição: Kabuto concentra o chakra medicinal verde em sua mão sem a necessidade de usar selos de mão para tal coisa. O chakra é enviado para um aliado ou inimigo em um raio de até 5 metros do usuário, dessa forma recuperando e cicatrizando as feridas a longa distância.


Saikan Chuushutsu no Jutsu
(Técnica de Remoção de Veneno)
Quem Usa: Haruno Sakura e Tsunade
Rank: B
Descrição: Concentrando chakra na ponta dos dedos e atingindo os locais certos, Sakura faz com que o veneno seja extraído do paciente.


Jinsei no Kaifuku Sākuru
(Círculo de Recuperação de Vida)
Quem Usa: Haruno Sakura e Uzumaki Karin
Primeira Aparição: Jogo Naruto Ultimate Ninja Storm 3
Rank: C ~ B
Selos: Carneiro e Tigre
Nota: Dura uma rodada inteira.
Descrição: Com os selos necessários o usuário criar um circulo a sua volta sendo ele o centro do mesmo, no chão o "Kanji" de médico aparece feito de chakra verde curativo. O jutsu dura em média de 8 minutos, onde o usuário se cura e cura seus aliados que estiverem dentro do circulo de tamanho mediano de 6 metros.


Chiyute no Jutsu
(Técnica de Recuperação das Mãos)
Quem Usa: Yamanaka Ino, Tsunade, Haruno Sakura, Yakushi Kabuto, Shizune e Rin
Rank: C
Descrição: Focalizando chakra na palma das mãos, forma-se uma bola de chakra que serve para curar ferimentos. Dependendo da intensidade de chakra utilizado e do nível de concentração do usuário, pode-se curar ferimentos leves ou mais graves.
Ninpou:

Ninpou - Kuchiyose no Jutsu
(Arte Ninja - Técnica de Invocação)
Quem Usa: Técnica ninja Básica
Rank: C
Primeira Aparição: Episódio 18 Naruto Clássico
Descrição: Ninjutsu do tipo Ninpou, permite que um ninja invoque animais, objetos e mortos para lutar no lugar deles. O ninja normalmente assina um contrato de sangue com a espécie de animal, o que permite que ele invoque animais de diferentes tamanhos e técnicas. A habilidade para invocar animais mais avançados depende unicamente na quantidade de chakra usada. Para invocar o ninja vai colocar sangue em algum lugar, fazer os selos de mão necessários e então tocar o chão ou outro objeto.


Ninpou - Doku Kiri
(Arte Ninja - Névoa Venenosa)
Quem Usa: Shizune, Sasori
Rank: C
Primeira Aparição: Episódio 93 Naruto Clássico
Descrição: O ninja solta uma nuvem roxa de veneno de sua boca. Com isso ele ganha tempo para se esconder e ainda envenena o inimigo.

Hana Ninpou
(Arte Ninja das Flores)
Quem Usa: Clã Yamanaka, Yurinojou, Kikujou
Descrição: Ninjutsus baseados em arte ninja das flores.
Jutsus do Hana Ninpou:

Hyakka Ninpou • Jinki
(Arte Ninja das Pétalas Cortadeiras)
Quem Usa: Yuuhi Kurenai e Karenbana
Rank: S
Nota: Karenbana usa este genjutsu em um filme.
Descrição: O ninja se desfaz em pétalas vermelhas ou rosas que se voltam em direção ao oponente, rodeando-o e causando vários cortes. Kurenai Yuuhi usa oHyakka Ninpou Jinki com mais experiência, pois na ilusão dela são as pétalas que cortam dando chance de Kurenai atacar fora da ilusão.


Hana Ninpou • Gokan Sakusou
(Arte Ninja das Pétalas • Explosão da Névoa de Flores)
Quem Usa: Karenbana
Rank: A
Nota: Pode ser Chamado de Goukan Sakusou (Confusão dos Cinco Sentidos).
Aparição: No terceiro Filme de Naruto.
Descrição: Ao usar uma nota de explosivos, o usuário irá dispersar um pó inodoro. Este pó será inalado pelos seus objectivos, uma vez no ar. O pó confunde, retardando os seus sentidos e tempo de reação. Se o inimigo inalar o pó na fumaça ele perde seus cinco sentidos ou mantem eles, porém funcionando erradamente.
Ex: No filme, um dos comparsas de Karanbana deu um soco em Rock Lee que havia inalado o pó, Lee desviou mas o seu sentido do tato sentiou um soco como se tivesse acertado.


Hana Ninpou • Hyakkasaihou
(Arte Ninja das Flores • Cem Flores de Florescência)
Quem Usa: Kikujou, Yuuhi Kurenai (apenas nos jogos)
Rank: A
Primeira Aparição: Episódio 187 de Naruto
Descrição: Este jutsu fará com que varias flores vão em direção ao céu simultâneamente assim o inimigo fica distraído dando possibilidade do usuário atacar, porém se o inimigo não ficar distraído ou ele pensar que este jutsu só serve para distraír o usuário pode fazer com que as flores despencam do céu rapidamente caindo em cima do seu alvo e depois explodindo com substâncias prejudiciais a saúde humana.


Hana Ninpou • Hyakkaryouran
(Arte Ninja das Flores • Pétalas Flamejantes)
Quem Usa: Kikujou, Yurinojou, Yuuhi Kurenai (apenas nos jogos)
Rank: B
Primeira Aparição: Episódio 187 do Naruto
Descrição: O usuário germina sementes de flores que crescem incontavelmente no campo da batalha (caso o ambiente já tenha flores não é preciso invocá-las). Após ter cercado o oponente com flores, o usuário inflamará as flores com um selo. Estas flamas então dispararão em direção ao inimigo e explodirão no alvo. Esta técnica foi detida por uma técnica do elemento água.


Hana Ninpou • Shuriken Hikarakuyou
(Arte Ninja das Flores • Shuriken da Dispersão das Flores)
Quem Usa: Yurinojou, Kikujou, Yuuhi Kurenai (apenas nos jogos)
Rank: C
Primeira Aparição: Episódio 187 do Naruto
Descrição: Este jutsu fará flores venenosas pairar no ar antes de endurecer e de girar em altas velocidades. As flores serão lançadas então no alvo. Seu estado endurecido permitirá que cortem alvos tão eficazmente como uma shuriken normal causando feridas profundas, então o veneno no interior da planta é injetado no sangue através da abertura da pele pela ferida. Usado no caso de falta de shurikens substituindo-as.


Hana Shunshin no Jutsu
(Técnica de Movimentação Rápida Entre Pétalas)
Quem Usa: Yamanaka Ino, Yuuhi Kurenai
Rank: D
Descrição: Uma habilidade que permite o usuário se transporte de uma área a outra em meio a uma cortina de pétalas.
Akatsuki:

Gentoshin no Jutsu
(Técnica do Corpo Luminoso Mágico)
Quem Usa: Membros da Akatsuki
Rank: S
Selos: Ovelha
Descrição: Essa técnica permite que a Akatsuki junte todos os seus membros em um lugar sem que eles tenham que estar lá. Assim, o verdadeiro membro pode deixar sua forma astral nesse lugar dando chakra para alguma técnica, enquanto se concentra em outra atividade.


Gofuu Kekkai
(Barreira de Cinco Pontos)
Quem Usa: Membros da Akatsuki
Rank: S
Descrição: Cinco selos são postos na entrada da base da Akatsuki para proteger a entrada. A porta da caverna é marcada com um selo. Quatro outros selos são postos em lugares distantes. Para entrar na base, é necessário tirar os cinco selos quase ao mesmo tempo. Sabendo disso, existe mais uma proteção: os quatro selos em volta quando removidos criam um clone do ninja que retirou. Esse clone pode usar todas as técnicas do ninja original, até mesmo linhagens avançadas, como o Byakugan. O selo do meio, que fecha a entrada, não tem nenhuma armadilha.


Genryuu Kyuu Fuujin
(Selamento dos Nove Dragões Fantasmas)
Quem Usa: Akatsuki
Rank: S
Descrição: Assim que capturam um Jinchuuriki, os nove membros da Akatsuki se juntam no mesmo lugar por meio do ninjutsu do Líder da Akatsuki, a Técnica de Projeção Astral. O líder invoca uma estátua gigante que tem a boca e os seus nove olhos fechados. Assim que a técnica começa, nove dragões saem da boca da estátua (um para cada membro) que entram na boca do hospedeiro, iniciando assim o processo de extração. Quando a extração termina, os olhos da estátua se abrem, todos os nove, e em um deles aparece uma nova retina, significando que mais um Bijuu foi pego.



Última edição por River em Sex 22 Jan 2016, 11:08, editado 6 vez(es)

4 Re: [Ficha] Uzumaki River em Ter 08 Set 2015, 20:17

Jutsus Elementais


Fuuton:

Fuuton - Shinkuurenpa
(Elemento Vento - Derrames Sucessivos das Lâminas de Vácuo)
Quem usa: Shimura Danzou
Rank: S
Primeira aparição: Mangá 479
Descrição: O usuário dispara uma quantidade sucessiva de rajadas de vácuo pela sua boca atingindo o inimigo.


Fuuton - Shinkuudaigyoku
(Elemento Vento - Grande Esfera de Vácuo)
Quem usa: Shimura Danzou
Rank: S
Primeira aparição: Mangá 479
Selos: Tigre, Cachorro
Descrição: Depois de completar os selos necessários, o usuário toma uma respiração profunda e exala uma grande esfera de ar comprimido. Esta esfera tem um grande poder destrutivo.


Juuha Reppuu Shou
(Estrondo Ondular Violento)
Quem Usa: Sora
Rank: A
Primeira Aparição:
Nota: Não existe no mangá.
Descrição: É como o Juuha Shou, só que mais forte e em forma de uma mão gigante.


Fuuton - Senpuuken
(Elemento Vento - Punho do Turbilhão)
Quem Usa: Asuma Sarutobi
Rank: A
Nota: Jutsu usado no game Naruto Shippuuden Ultimate Ninja 5.
Descrição: Asuma simplesmente da um soco no ar, saindo uma grande rajada de vento.


Fuuton - Fuujin no Jutsu
(Elemento Vento - Tempestade de Areia)
Quem Usa: Asuma Sarutobi
Rank: A
Primeira Aparição: Mangá 533.
Descrição: Esta técnica cria uma corrente de vento de alta velocidade com partículas de poeira, capaz de dizimar até mesmo objetos duráveis, em questão de momentos. A técnica concluída é direcionada verticalmente através das mãos sobrepostas que são colocados na frente da boca do usuário, imediatamente após a formação de mão do selo necessário. Foi suficientemente forte para destruir o monstro da máscara de Raiton de Kakuzu instantaneamente.


Fuuton - Shinkuugyoku
(Elemento vento - Projeteis de vácuo)
Quem Usa: Danzou
Rank: A
Primeira Aparição: Manga Naruto 477
Descrição: Depois de completar os selos de mão necessários, o usuário toma uma respiração profunda e exala muitos projeteis de vento. Estes são capazes de cortar na carne de um oponente em uma velocidade impressionante.


Fuuton - Kazekiri no Jutsu
(Elemento Vento - Técnica do Vento Cortante)
Quem Usa: ANBU
Rank: A
Selos: Dragão
Primeira Aparição:
Descrição: Técnica que cria uma grande lâmina de vento que é capaz de cortar qualquer coisa.


Fuuton - Shinkuuha
(Elemento vento - Lâmina de ar Aspirador)
Quem Usa: Danzou
Rank: A
Primeira Aparição: Manga Naruto 477
Descrição: Tendo concluído os selos de mão necessários, o usuário toma uma respiração profunda e gira seu corpo e exala uma lâmina larga de vento que pode cortar vários alvos a um ritmo impressionante.


Fuuton - Kaze no Tate
(Elemento Vento - Escudo de vento)
Quem Usa: Kyaku
Rank: B
Primeira Aparição: Episódio 218 Naruto Clássico
Descrição: O ninja libera chakra da natureza de vento, assim fazendo um campo de chakra em volta dele, conseguindo repelir qualquer ataque.


Fuuton - Hanachiri no Mai
(Elemento Vento - Dança das Pétalas em Queda)
Quem Usa: Fuuka
Rank: B
Selos: Dragão
Primeira Aparição: Episódio 68 Shippuuden
Descrição: Com este poder, pétalas começam a sair do solo juntamente com seu chakra e ar. Tais pétalas rodopiam com o ar em forma de um turbilhão até empurrar o inimigo com rapidez. Para utilizar este jutsu não é necessário muitos selos, apenas a do Dragão.


Fuuton - Atsugai
(Elemento Vento - Força Sangrenta)
Quem Usa: Kakuzu
Rank: B
Selos: Ovelha
Primeira Aparição: Episódio 85 Shippuuden
Descrição: Cria um enorme tufão de vento que destrói tudo que vê pela frente. Também pode ser usado em combinação com Katon - Zukokku.


Juuha Shou
(Estrondo Ondular da Besta)
Quem Usa: Sora
Rank: B
Nota: Não existe no mangá.
Descrição: O ninja move seu braço e dele sai uma lâmina bumerangue feita de vento.


Fuuton - Toppa no Jutsu
(Estilo Vento - Técnica do Tufão de vento)
Quem Usa: Fuuka
Rank: C
Primeira Aparição: Naruto Shippuuden 61
Nota: Não existe no mangá.
Descrição: Fuuka atira várias Bolas de Vento de sua boca que causam uma pequena explosão.


Fuuton - Daitoppa no Jutsu
(Elemento Vento - Técnica do Grande Tufão de Vento)
Quem Usa: Orochimaru
Rank: C
Primeira Aparição: Episódio 29 Naruto Clássico
Descrição: Esta é uma técnica relativamente simples que cria uma súbita rajada de vento, mas sua escala é muito variável, dependendo do usuário. Se usado por um shinobi superior, que tem bastante poder destrutivo para derrubar uma árvore de grande porte. O vento da rajada pode soprar tudo em linha de visão do utilizador. Uma variação da técnica envolve um menor sopro de vento que se inflamou com a chama.
Gaara, enquanto na sua transformação parcial, pode infundir esta técnica com areia e chakra para aumentar consideravelmente o potencial de dano.


Fuuton - Kaze Kunai
(Elemento Vento - Kunai de Vento)
Quem Usa: Shimura Danzou
Rank: C
Primeira Aparição: Mangá 479
Descrição: Danzou exala vento chakra em uma kunai que se expande em uma lâmina afiada em forma de uma espada que pode penetrar o corpo humano com facilidade. Uma vantagem disso é que ele mantém tanto o peso e versatilidade da kunai ao ganhar o comprimento de uma espada.


Fuuton - Tsuyoi Kaze Nami
(Elemento Vento - Onda de Vento Poderosa)
Quem Usa: Ninjas de Konoha
Rank: C
Primeira Aparição: Episódio 159 Shippuuden
Selos: Pássaro, Coelho, Cavalo, Bode
Descrição: O usuário dispara uma lâmina de vento da sua boca. No entanto, no anime, ao invés de uma lâmina, ele toma a forma de uma rajada forte de vento. Um shinobi sem nome de Konoha, realizou esta técnica contra o Pein Caminho da Dor, apesar de ter sido desviado pelo Shinra Tensei.


Fuuton - Reppushou
(Elemento Vento - Sopro do Vendaval)
Quem Usa: Nagato
Rank: C
Primeira Aparição: Episódio 128 Shippuuden
Nota: Aparentemente uma técnica ensinada por Jiraiya
Descrição: Ao juntar as mãos, o Ninja cria uma rajada de vento única que atinge o alvo o jogando-o longe. Quando usado em força extrema, esmaga o alvo da rajada, devido a grande pressão do vento sobre o corpo do mesmo.


Nadeshiko-Ryuu - Kouha Senkaigiri
(Estilo Nadeshiko - Corte Rotativo)
Quem Usa: Shizuka
Rank: C
Primeira Aparição: Shippuuden 235.
Descrição: Shizuka rodeia sua perna com chakra do vento e ataca com um chute rotativo. O golpe é poderoso o bastante para perfurar uma máquina ou marionete.


Nadeshiko-Ryuu - Kouha Reppuuken
(Estilo Nadeshiko - Punho Vendaval)
Quem Usa: Shizuka
Rank: C
Primeira Aparição: Shippuuden 235.
Descrição: Envolvendo sua mão com chakra do vento, Shizuka é capaz de atacar e cortar apenas movimentando a mão. Mesmo que passe de relance e não toque o alvo, o inimigo será cortado. A mão causará danos mesmo que passe perto do alvo.


Ressenpuu
(Violento Turbilhão de Vento)
Quem Usa: Shizuka
Rank: C
Primeira Aparição: Shippuuden 235.
Descrição: O usuário produz uma violenta rajada de vento de sua boca. Esse turbilhão de vento é muito eficiente contra os clones das sombras.


Fuuton - Tama no Tatsumaki
(Elemento Vento - Tiro do Tufão)
Quem Usa: Ninjas de Konoha
Rank: C
Primeira Aparição: Episódio 158 Shippuuden
Descrição: O usuário aparentemente libera uma corrente de chakra de vento infundida da sua boca que assume a forma de um tufão para atacar o inimigo. Um shinobi de Konoha anônimo usou este contra o Pein Caminho da Dor, embora tenha sido absorvida pela técnica de absorção.


Fuuton - Kaze Dangan
(Elemento Vento - Tiro de Vento)
Quem Usa: Nagato
Rank: C
Primeira Aparição: Shippuuden 253.
Nota: Não existe no mangá.
Descrição: Nagato faz o selo do pássaro e atira pela boca bolas de vento comprimidas com grande velocidade.


Fuuton - Suiran Reppu
(Libertação do Vento - Vento Forte da Montanha Verde)
Quem Usa: Sarutobi Asuma
Rank: D
Nota: Não existe no Mangá.
Selos: Serpente
Primeira Aparição: Naruto Shippuuden 67
Descrição: Sarutobi Asuma usa seu chakra tipo vento para fazer levitar e mudar a direção de alguma arma de pequeno porte como kunais ou suas próprias facas.


Kaze Shunshin no Jutsu
(Movimentação Rapída entre o Vento)
Quem Usa: Koori Haku
Rank: D
Primeira Aparição: Episódio 16 Naruto Clássico
Descrição: Usando seu chakra da Natureza Fuuton, o ninja se move em um pequeno turbilhão de vento desaparecendo.
Suiton:

Suiton - Mizu no Kemono
(Elemento Água - Besta de Água)
Quem usa: Hatake Kakashi
Primeira Aparição: Naruto o Filme 3: Guardiões do Reino da Lua Crescente
Rank: S
Descrição: O usuário manipula a água e a transforma em um lobo gigante. A besta pode lançar poderosas correntes de água de sua boca, ou varrer a área com suas garras para deixar uma poderosa torrente de água para lançar os inimigos para longe. Quando Kakashi usou esta técnica contra os guardas de Shabadaba em seu palácio, ele manipulou a água da fonte, que era amarela. Ele conseguiu manter a besta de água ativa por um longo tempo, e isso combinado com o seu Sharingan para manter o controle de seus inimigos, o cansou muito no final.


Suiton - Mizukagami no Jutsu
(Elemento Água - Técnica do Espelho d’Água)
Quem Usa: Yagura
Primeira Aparição: Capítulo 564
Rank: A
Descrição: Esta técnica cria um vórtex de água que copia os inimigos que estiverem atacando o usuário naquele momento. Os inimigos são copiados e os jutsus que eles estão realizando naquele instante também são copiados. O jutsu não é duradouro, pois copia apenas naquele instante em que o usuário está sendo atacado, mas é uma ótima defesa caso receba algum golpe mais poderoso.


Suiton - Suiryudan no Jutsu
(Elemento Água - Técnica do Projétil do Dragão de Água)
Quem Usa: Itachi Uchiha, Kabuto Yakushi, Kakashi Hatake, Mei Terumi , Tobirama Senju, Zabuza Momochi, egundo Mizukage, Suigetsu Hozuki e Yamato
Primeira Aparição: Capítulo 15
Nota: Durante primeiro aparecimento desta técnica, foram usados 44 selos de mão para realizá-lo; a maior quantidade de selos da mão necessárias para utilizar uma técnica mostrada na série até agora. No entanto, nas aparições posteriores da técnica já implicava que o número exato de selos necessários não é fixo.
Rank: B
Descrição: A Liberação de Água: Técnica do Projétil do Dragão de Água molda uma grande quantidade de água em um gigante e poderoso dragão, que atinge o adversário com poder formidável, causando dano físico. O lugar ideal para usá-lo é perto de um corpo de água, mas se a habilidade do usuário permite, é possível usá-lo mesmo em um lugar onde não há nenhuma. A quantidade de água utilizada será em proporção com a habilidade do usuário.


Suiton - Ja no Kuchi
(Estilo Água - Boca da Serpente)
Quem Usa: Fuuka
Primeira Aparição: Episódio Filler 66 (Shippuden)
Rank: B
Descrição: O usuário gera uma coluna de água giratória que toma a forma de uma serpente com grandes presas. A serpente pode perseguir e engolir seus alvos para afoga - los. Depois de engolir o oponente, a serpente se desfaz e cria um grande rio que carrega a vítima para longe. Foi mostrado que a serpente pode emergir de qualquer parte do campo de batalha, inclusive paredes ou mesmo o chão.


Mizu no Tatsumaki
(Tornado D'água)
Quem Usa: Shibuki
Primeira Aparição: Naruto Ova: Batalha nas Cachoeiras! Eu Sou o Heroi!
Rank: B
Descrição: Usando seu Chakra, o ninja cria um grande tornado de água ao redor de seu corpo, que pode ser usado como uma defesa, ou ser atirado no inimigo para atacar.


Suiton - Daibakuryuu
(Estilo Água - Jutsu da Corrente Furiosa)
Quem Usa: Yoroi Akado
Primeira Aparição: Episódio Filler 171 (Clássico)
Distância: Curta e Média
Selos: Não requer selos manuais
Rank: B
Descrição: Depois de fazer os selos necessários, um grande redemoinho se forma na água e suga todos os inimigos que estiverem ao alcance da correnteza.


Suiton - Suijinheki
(Elemento Água - Formação da Parede de Água)
Quem Usa: Senju Tobirama, Darui, Hatake Kakashi, Kakuzu, Yamato, Hiruzen Sarutobi e Suigetsu Hozuki
Primeira Aparição: Capítulo 120
Rank: B
Descrição: Esta técnica defensiva cria uma parede de água ao redor do usuário. Ataques inimigos são completamente interceptados por uma cerca de água soprada para fora da boca, e é disparado para baixo com tremenda força. A água é soprada para fora na forma de um círculo em torno do usuário, e faz uma defesa, sem aberturas. É também possível para o utilizador controlar a quantidade de água e duração à vontade. A força da parede e mudança de resistência seguindo a quantidade de chakra derramado para dentro da água, assim um shinobi habilidoso será capaz de construir uma resistente. Além disso, já que o campo de visão é mantido mesmo enquanto a defesa ??pode facilmente ir para o próximo passo, é uma grande vantagem. A parede também pode ser formada a partir de uma fonte de água de pré-existente. Tobirama Senju foi capaz de produzir uma sem uma fonte de água pré-existente, que era uma prova de sua habilidade e uma das razões pelas quais ele foi escolhido como Hokage. No mangá, a sequência de selos de mão para esta técnica termina no mesmo selo que ativa o Byakugan, embora Tobirama só precisa de um para usar esta técnica. Além disso, o anime cria um conjunto completamente original e muito mais elaborado de selos da mão quando Tobirama usa-a de forma a colocar a mão direita sobre a mão esquerda com um polegar para cima.


Suiton - Haran Banshou
(Estilo Água - Tempestade Isoladora)
Quem Usa: Fuuka
Primeira Aparição: Episódio Filler 68 (Shippūden)
Rank: B
Descrição: Essa técnica permite que o usuário invoque uma grande quantidade de água que parte por trás dele e inunda todo o campo de batalha. Se necessário, o usuário pode cancelar a técnica quando quiser.


Uramiame
(Arte Ninja - Chuva Rancorosa)
Quem Usa: Samidare
Primeira Aparição: Episódio Filler 171 (Shippūden)
Rank: B
Descrição: Após a realização do selo de mão requerido, o usuário cria uma chuva no campo de batalha, que posteriormente cria uma inundação. A partir do momento em que o alvo é pego pela inundação, seu Chakra começa a ser drenado sucessivamente.


Nensuikai
(Tiro do Esudo D'água)
Quem Usa: Nurari
Primeira Aparição: Episódio Filler 119 (Shippuden)
Rank: C
Descrição: Um Jutsu em que o usuário cria um grande escudo de água para se proteger de técnicas mais simples. O escudo também pode ser atirado contra o adversário para prende-lo.


Mizu Kawarimi
(Substituição do Estilo Água)
Quem Usa: Shizuku
Primeira Aparição: Naruto o Filme 4: A Morte de Naruto
Rank: C
Descrição: O ninja transforma seu corpo em água para desviar de ataques e pode ser mover mesmo no estado líquido, de uma maneira similar ao Suika no Jutsu.


Suishuu Gorugon
(Estilo Água - Górgona)
Quem Usa: Shizuku
Primeira Aparição: Naruto o Filme 4: A Morte de Naruto
Rank: C
Descrição: A técnica cria um grande dragão de água dez vezes maior que o Suiryuudan no Jutsu. Quando o dragão se aproxima do inimigo, ele abre sua boca e engole o alvo para explodir em seguida.


Suiton - Suitenhofutsu
(Estilo Água - Memória Líquida)
Quem Usa: Ruiga
Primeira Aparição: Episódio Filler 187 (Clássico)
Rank: C
Descrição: Após uma sequência de selos, o ninja faz com que a água dos lençóis freáticos suba e envolva o inimigo em uma esfera. Tal esfera pode ser, então, usada para afogar o adversário e também adquirir fonte de água para outros jutsus. Se o campo de batalha for rochoso, não é possível realizar esse jutsu.


Suiton - Shigure
(Estilo Água - Chuva)
Quem Usa: Mei Terumi, Senju Tobirama
Primeira Aparição: Naruto: Storm Ninja Generations
Rank: C
Descrição: O usuário cria uma nuvem de névoa que se condensa e atira várias bolas pressurizadas de água que acertam o adversário seguidamente. O dano é grande devido à velocidade com que os projéteis são lançados no oponente


Suiton - Junsai no Jutsu
(Elemento Água - Técnica do Escudo de Água)
Quem Usa: Yondaime Mizukage Yagura e Senju Tobirama
Primeira Aparição: Naruto Shippuden: Ultimate Ninja Storm 3
Rank: C
Descrição: O usuário manipula seu chakra elemental e o libera de seu braço, o movimento é realizado em frente ao mesmo, então, cria-se um escudo de água que pode auxiliar na defesa contra armas e técnicas de combate corpo a corpo.


Suiton - Amegakure no Jutsu
(Elemento Água - Técnica da Chuva Oculta)
Quem Usa: Tsurugi
Primeira Aparição: Episódio Filler 147 (Shippuden)
Rank: C
Descrição: O usuário se mistura com a chuva sem ser detectado pelo o inimigo, semelhante à o Doton: Iwagakure no Jutsu. Quando usado por Tsurugi, ele pode invocar a chuva em torno dele.


Suiton - Mizurappa
(Elemento Água - Onda de Água Selvagem)
Quem Usa: Yahiko, Nagato, Utakata e Hotaru
Primeira Aparição: Capítulo 373
Rank: C
Descrição: A Liberação de Água: Onda de Água Selvagem é uma técnica de base de Liberação de Água, que tem muitas variações. A água é jorrada da boca como uma cachoeira e afasta o inimigo lavado. Pode-se controlar livremente o poder desta técnica com a quantidade de chakra um lançamento.


Suiton - Shimogakure no Jutsu
(Elemento Água - Técnica da Geada Oculta)
Quem Usa: Chukichi
Primeira Aparição: Episódio Filler 280 (Shippuden)
Rank: C
Descrição: O Usuário cobre a área ao seu redor com uma densa geada, podendo se camuflar, e se esconder do oponente, para atacar, ou assassiná - los. Semelhante ao Kirigakure no Jutsu, porem mais intensa a geada.


Suiro no Jutsu
(Técnica da Prisão de Água)
Quem Usa: Zabuza Momochi, Kisame Hoshigaki e Suigetsu Hozuki
Primeira Aparição: Capítulo 13
Nota: Clones de água podem ser usados na preparação da técnica, bloqueando um ataque do adversário e prendendo o agressor na prisão usando o próprio clone de água. Neji Hyuuga foi capaz de usar sua habilidade para liberar chakra de todos os seus tenketsu simultaneamente para interromper o fluxo de chakra e quebrar a prisão
Rank: C
Descrição: Esta técnica é utilizada para capturar uma vítima dentro de uma esfera praticamente inevitável de água. A única desvantagem desta técnica é que o usuário deve manter pelo menos um braço dentro da esfera em todos os momentos para que a vítima permaneça presa. Esta técnica requer uma quantidade suficiente de água, que pode ser fornecida ao expeli-la a partir de sua boca. Uma vez preso o alvo é incapaz de se mover ou respirar enquanto dentro dela devido ao peso da água. Por causa da densidade da água, pode ser utilizada, de uma forma limitada, para fins defensivos, se executadas em si mesmo. Ela também pode ser armazenada em pergaminhos como armadilhas.


Suichutotsu
(Impulso do Pilar de Água)
Quem Usa: Senju Tobirama
Primeira Aparição: Naruto: Storm Ninja 3
Rank: C
Descrição: Tobirama usa sua maestria na Liberação de Água para materializar um pequeno corpo de água para levantar-se debaixo do oponente e empurra-lo para o ar.


Suiton - Suiben
(Elemento Água - Chicote D´agua)
Quem Usa: Oinnins de Kirigakure e Mei Terumi
Primeira Aparição: Episódio Filler 146 (Shippuden)
Rank: C
Descrição: O usuário cria um chicote feito de água que pode envolver o oponente. O usuário também pode canalizar chakra relâmpago para dar choque qualquer um envolto nele. Esta técnica parece ser conhecida pelos caçadores ninjas de Kirigakure.


Suiton - Suigadan
(Estilo Água - Rajada da Presa de Água)
Quem Usa: Uchiha Itachi, Suigetsu Hozuki
Primeira Aparição: Capitulo 29
Distância: Curta
Selos: Não requer selos manuais
Rank: C
Descrição: O ninja faz com que várias colunas de água similares a brocas emerjam de uma fonte de água e ataquem o oponente como se estivessem perfurando-o.


Suiton - Mizuame Nabara
(Estilo Água - Armadilha do Xarope)
Quem Usa: Kamizuki Izumo
Primeira Aparição: Capítulo 311
Rank: C
Descrição: Depois de fazer o selo necessário, o ninja expele um líquido pegajoso da sua boca. Este líquido pode cobrir aproximadamente 20 metros quadrados. Se o oponente pisa na água, os seus pés ficarão colados à sua superfície pegajosa por um tempo. O usuário pode concentrar Chakra na sola dos pés para pairar sobre o líquido pegajoso livremente.


Suiton - Kokuun no Jutsu
(Estilo Água - Jutsu da Chuva Negra)
Quem Usa: Kagari
Primeira Aparição: Episódio Filler 103 (Clássico)
Rank: C
Descrição: Essa técnica cria uma névoa negra que forma uma pequena nuvem. O usuário pode mover a nuvem para cima do alvo e fazer com que ela libere um óleo altamente inflamável para queima - lo posteriormente com um Jutsu Katon ou um Kibaku Fuuda.


Mizu no Yoroi
(Armadura de Água)
Quem Usa: Nurari
Primeira Aparição: Episódio Filler 110 (Shippuden)
Rank: C
Descrição: O ninja cobre seu corpo com água, que pode resistir a ataques mais simples. Quando o ninja é atingido, a armadura se desfaz em muco.


Suiton - Utsunaminori
(Estilo Água - Ataque de Surfe)
Quem Usa: Senju Tobirama
Primeira Aparição: Naruto: Storm Ninja Generations
Rank: C
Descrição: O Shinobi cria uma torrente de água nos pés e desliza até o adversário, acertando-lhe um golpe. Além da força do golpe, a água também acerta o inimigo. Ao realizar o golpe,  o usuário parece surfar sobre o chão, daí o nome da técnica.


Mizu no Muchi
(Chicote de Água)
Quem Usa: Kirisame, Hisame, Murasame
Primeira Aparição: Naruto Ova: Batalha nas Cachoeiras! Eu Sou o Heroi!
Rank: C
Descrição: O ninja cria um chicote de água que, ao envolver o adversário, comprime o corpo do mesmo, podendo lhe quebrar alguns ossos.


Kirigakure no Jutsu
(Técnica de Ocultação na Névoa)
Quem Usa: Zabuza Momochi, Hatake Kakashi, Kisame Hoshigaki, Itachi Uchiha e Mei Terumi
Primeira Aparição: Capítulo 12
Nota: Mostrado por Mei Terumi, que pode-se expelido pela boca sem a necessidade de selos manuais
Rank: D
Descrição: Esta técnica de deslocamento é uma especialidade dos ninjas de Kirigakure, onde se cria uma névoa levantando um pouco de água a partir de qualquer fonte existente ou jogando pela boca, eles entram e saem do campo de visão à vontade. A espessura da névoa é controlada pela quantidade de chakra acumulada dentro dela. Ele não pode enganar o Byakugan, mas, devido ao nevoeiro que está sendo criado com o chakra do usuário, qualquer usuário do Sharingan e do Rinnegan verá a cor do chakra do oponente espalhada na névoa, o que possibilita o usuário da técnica se esconder dos usuários de doujutsu.


Takigakure Ryuu - Mizukiri no Yaiba
(Estilo da Cachoeira Oculta - Espada Cortante de Água)
Quem Usa: Shibuki e Suien
Primeira Aparição: Naruto Ova: Batalha nas Cachoeiras! Eu Sou o Heroi!
Rank: D
Descrição: Uma técnica de Takigakure no Sato que permite ao usuário moldar a água na forma de uma espada bastante resistente capaz até mesmo de cortar ao meio algumas técnicas Katon.


Suiton - Teppoo
(Elemento Água - Peixe Arqueiro)
Quem Usa: Maroi
Primeira Aparição: Naruto Filme 5: Prisão de Sangue
Rank: D
Descrição: Esta técnica simplesmente cria um jato de água.


Mizu Shunshin no Jutsu
(Jutsu de Movimentação Rápida pela Água)
Quem Usa: Kisame Hoshigaki
Primeira Aparição: Capítulo 258
Rank: D
Descrição: O usuário pode entrar debaixo da água, se movimentando dentro da mesma como se fosse um peixe.


Mizugakure no Jutsu
(Técnica da Água Oculta)
Quem Usa: Meizu, Gōzu, Kakuzu e Kadashi
Primeira Aparição: Capítulo 9
Rank: D
Descrição: O usuário se mistura na água, para não ser detectado pelo inimigo, semelhante ao Doton: Iwagakure no Jutsu. Foi mostrado que esta técnica é útil mesmo em água tâo rasa quanto uma poça de água, como pode ser visto quando os Irmãos Demônios usaram para emboscar Tazuna e seus guarda-costas.
Raiton:

Raiton - Shichuu Shibari
(Elemento Trovão - Armadilha de Quatro Pilares)
Quem Usa: Minato Namikaze, ANBU, Kakashi Hatake
Rank: S
Selos: Coelho
Nota: Combinada com jutsu Suiton ou Doton essa tecnica pode ser mortal.
Primeira Aparição: Capítulo 425 Mangá
Descrição: Após utilizar os selos necessários, o usuário cria quatro raios que cercam o inimigo e os atingem num angulo de 360º. Essa tecnica pode ser mortal para o oponente. Esse jutsu é ultilizado apenas para especialistas em tecnicas raiton, é uma tecnica que precisa de uma grande velocidade pois é um jutsu para fuga.


Raiton - Juurokuchuu Shibari
(Elemento Trovão - Armadilha de Dezesseis Pilares)
Quem usa: ANBU
Rank: S
Selos: Tigre, Galo Macaco, Cabra, Porco
Nota: Combinada com um jutsu Katon essa tecnica pode ser mortal.
Primeira aparição: Naruto Shippuuden 160
Descrição: Similar ao Shichuu Shibari original, mas neste se criam-se 16 pilares prendendo o oponente em uma caixa gigante.


Raiton - Jibashi
(Elemento Trovão - Assassinato Eletromagnético)
Quem Usa: Fuuka
Rank: S
Nota: Essa técnica pode ser usada em conjunto com o Suiton - Ja no kuchi.
Nota²: Não existe no mangá.
Primeira Aparição: Episódio 66 Shippuuden
Descrição: Parecido com o Chidori Nagashi, o usuário faz os selos necessários, fazendo com que o campo seja totalmente envolvido com uma aura eletromagnética, que se atingir seu adversário em um ponto vital do corpo mata o adversário, se não o deixa inconsciente.


Raiton - Jibashi • Inabikari
(Elemento Trovão - Assassinato Eletromagnético • Eletricidade)
Quem usa: Hisame, Murasame, Kirisame, ANBU da Vila Oculta da Névoa
Rank: A
Primeira aparição: Episódio 142 Shippuuden
Descrição: Variação do Raiton - Jibashi, é usado para conduzir o Chakra Raiton através de lâminas ou outro objetos ou jutsus Suiton como o Mizu no Muchi e Suiton - Suiryuuben.


Raiton - Kaminari no Hakai
(Elemento Trovão - Destruição Relâmpago)
Quem Usa: Hatake Kakashi
Rank: A
Primeira Aparição: Naruto Filme 3.
Selos: Boi, Coelho, Ovelha, Macaco
Descrição: O usuário coloca as mãos no chão depois de converter seu chakra para um relâmpago, em seguida, envia um raio poderoso de energia elétrica que corta o terreno na direção do alvo. O formato do raio é um triângulo com a base na direção do usuário e na ponta dirigida para o alvo. Ela provoca a destruição devastadora sobre sua forma e gera calor suficiente e poder de destruir tudo o que entra em contato com ele.


Raiton Ninpou - Raigeki no Yoroi
(Arte Ninja do Elemento Trovão - Armadura de Trovão)
Quem Usa: Kurosuki Raiga
Rank: A
Primeira Aparição: Episódio 154 Naruto Clássico
Nota: Não existe no mangá.
Descrição: Raiga usa trovão para criar uma armadura que o protege de ataques.


Raiton - Raikiba no Jutsu
(Elemento Trovão - Técnica do Canino Relâmpago)
Quem Usa: Hatake Kakashi, Minato Namikaze
Rank: A
Nota: Quanto maior o chakra usado, maior o canino fica.
Primeira Aparição: Capítulo 423 Mangá
Descrição: O usuário cria um cão elétrico que ele guia com sua mão direita a um ataque rápido e feroz.


Kangekiha
(Destruição Elétrica)
Quem Usa: Darui
Rank: A
Primeira Aparição: Capítulo 464 Mangá
Descrição: Darui usa-o combinado com Suiton Suijinheki. Esse jutsu pode eletrificar o corpo do oponente ao máximo assim Darui utiliza jutsus Suiton para fortalecer o Jutsu.


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Novo Tópico  Responder ao tópico

Permissão deste fórum:
Você pode responder aos tópicos neste fórum