Naruto Player RPG | sua experiência no mundo de Naruto
Seja bem vindo ao Naruto Player RPG, se cadastre agora e venha jogar um RPG onde você poderá interpretar seu personagem favorito de Naruto, não perca tempo venha jogar conosco.

Logue-se já!

Esqueci minha senha




Nas ultimas horas...
Panic!
Ter 08 Maio 2018, 00:25
 
Panic!
Sab 05 Maio 2018, 10:07
 
Meliodas The Dragon
Seg 30 Abr 2018, 11:31
 
Modake
Seg 23 Abr 2018, 18:00
 
Panic!
Seg 23 Abr 2018, 15:52
 
Panic!
Seg 23 Abr 2018, 15:49
 
Panic!
Qua 18 Abr 2018, 00:14
 
Panic!
Qua 18 Abr 2018, 00:14
 
Quem mais postou nessa semana...

Top dos mais ativos do Mês!
Top dos mais Postadores!
Hinara (1230)
 
River (1222)
 
Youko (1011)
 
Modake (936)
 
Big Boss (910)
 
Panic! (644)
 
Whisper (643)
 
Yuu (615)
 
Kazuaki Yuki (615)
 
Allen Walker (577)
 


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Treinos de Wil Terumi

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 Treinos de Wil Terumi em Sex 22 Maio 2015, 15:09


Localizada na parte mais profunda da caverna existe uma área bem grande, plana. Alguns fósseis podem ser encontrados ali sobre a entrada. Os únicos com acesso a este lugar são os membros da Taka. Foi escolhida para ser o local para treinos dos membros por ser localizada no área mais funda da caverna, abafando o som de qualquer explosão ou jutsu, não chamando atenção de viajantes curiosos que passarem pelas redondezas.

2 Re: Treinos de Wil Terumi em Sex 22 Maio 2015, 17:22

Local do treino: Esconderijo taka
Número de Treinos na semana:3/5 de 18/05 á 24/05
Objetivo do Treino: aprender fuinjutsu
Jutsu Aprendido: Hiraishin Fuuin Kuchiyose

Hiraishin Fuuin Kuchiyose:


Hiraishin Fuuin Kuchiyose
(Selamento Espaço-Temporal das invocações)
Quem Usa: Namikaze Minato, Jiraya, Hatake Kakashi, Tenten
Rank: A
Descrição:
O usuário deixa um selo de Espaço-Tempo em um animal, ou em um objeto,
podendo assim invocar o animal ou objeto em qualquer lugar que esteja,
usando o Kuchiose no Jutsu. Este selo também pode ser transpassado para
pergaminhos, assim como no caso de Hatake Kakashi que invocou os cães
via terra por um pergaminho, ou Tenten que usa pergaminhos para invocar
armas de todos os tipos.

Números de palavras: 500
Regra de treinos: link

Meu primeiro treino na taka, parecia ser tão legal estar naquele local, o clima era diferente as coisas eram diferentes dando um ar de novo de uma vida nova, mas uma coisa não mudava era minha sede por treinos e por ficar mais forte e isso foi um dos motivos para minha aliança a taka. O local era um pouco escuro iluminado apenas por tochas de fogo que estavam por todos os lados dando deixando o local com uma aparência sombria, pela volta se via uns fósseis oque me arrepiava ainda mais estar ali e ainda mais sozinho mas deixando de pensar em besteira me foco no treino que fui ali para realizar. Esta técnica era um tanto curiosa pelo fato de criar um espaço-tempo aonde poderei invocar utensílios a qualquer momento que me ajudarão em batalhas e ao decorrer de minha jornada. Como já sabia usar o jutsu de invocação usar este jutsu não seria tão difícil, o único impasse seria achar as respectivas posições das espadas no meu corpo e concentrar chakra nestas determinadas partes para poder invocá-las.

posição:

Assim pego uma tinta que havia trazido comigo que após secar era quase impossível de sair tanto de estrutura aspera como roupa até lisa como a pele. Então me sento no chão marcando em meu corpo oito partes como o kanji de espada que seria aonde as espadas iria aparecer me facilitando a locomoção não precisando carrega-las como fazia todo santo dia. Começo a fazer os símbolos e o primeiro local foi atras do joelho da minha perna direita, o outro na região do obliquo do lado direito bem perto do apêndice, indo mais pra cima coloco bem na clavícula direita pois seguraria a espada levantando o braço que ficará dobrado portando também um selo na parte de dentro da rótula de ligamento entre o bíceps com o ante braço lebrando bem que estas espadas estarão viradas para o lado direito quando forem invocadas deixando somente a da clavícula para trás. Já do lado esquerdo coloco um kanji um pouco abaixo da minha axila e o outro também na parte de dentro da rótula que liga o bíceps com o ante braço e fixando bem as espadas do lado esquerdo ficam viradas para trás. Assim sobram duas espadas que serão as únicas que carregarei comigo deixando elas em formato de X nas minhas costas.

kanji (espada):


Depois de todo este procedimento estava na hora de marcar as espadas também com o símbolo kanji, assim que coloquei os selos nos cabos das seis espadas coloco cada uma no seu respectivo lugar deixando somente duas ali no chão, fico em uma posição um pouco desconfortável mas era uma forma de batalha muito boa, assim me concentro em cada kanji marcado em meu corpo tentando mandar chakra somente naqueles pontos, fazendo isso iria alcançar uma concetração de chakra ainda maior pois fluir chakra de pontos exatos concerteza requer uma boa concentração. Depois de tudo pronto tento emitir chakra para aqueles kanjis me concentrando no nome da técnica Hiraishin Fuuin Kuchiyose que se tudo desse certo iria fazer as seis espadas sumirem deixando somente fumaça em seu local. E para ver se realmente funcionaria e para tirar a prova real fico na posição novamente concentrando chakra naqueles seis pontos e tento novamente usar o Hiraishin Fuuin Kuchiyose fazendo as espadas aparecerem naquele exato ponto. Depois de tudo desfaço o jutsu fazendo as espadas sumirem novamente e já imaginando que poderia usar aquele jutsu não só para carregar suas espadas mas também poderia carregar outras coisas como cantis de água além de outros armamentos ninjas apenas colocando seus kanjis em papéis ou pergaminhos e usando o jutsu que havia acabado de treinar.

3 Re: Treinos de Wil Terumi em Sex 22 Maio 2015, 18:09

Aceito

4 Re: Treinos de Wil Terumi em Sab 23 Maio 2015, 08:18

Local do treino: Esconderijo taka
Número de Treinos na semana:4/5 de 18/05 á 24/05
Objetivo do Treino: aprender fuinjutsu
Jutsu Aprendido: Shikoku Fuuin

Shikoku Fuuin:


Shikoku Fuuin
(Selamento da Gravação do Dedo)
Quem Usa: Jiraya
Rank: C
Descrição:
Este Jutsu serve para gravar mensagens em qualquer objeto, extremamente
útil em casos de urgência. O usuário primeiramente concentrará seu
Chakra na ponta de seu dedo, depois é apenas escrever no objeto

Números de palavras: 250
Regra de treinos: link

Novamente iria treinar mais um fuin para minha lista de jutsus, no entanto esta técnica não era tão complicada de ser aprendida ate porque sua útil utilidade não era tão grande em combate, mas sim para fazer códigos e escritas em qualquer lugar usando meus dedos como instrumento. Ao concentrar o chakra em minha mão tento envia-lo somente para as pontas dos meus dedos depois disso começo a dar uma forma mais pesada tentando tornar aquele chakra cortante para poder utilizá-lo também em rochas. Para uma primeira tentativa pego um pedaço de pergaminho e utilizo o dedo indicador para fazer a letra W no meio do papel e para minha surpresa o papel queimava no local riscado formando o carácter desejado, então após o feito do papel passo direto para a rocha tentando escrever na parede da sala de treinamento a seguinte frase o verdadeiro talento de um shinobi não esta na quantidade e maestria de jutsus, mas sim na coragem para jamais desistir. Estas palavras que sempre levo comigo ditas por um grande sábio já falecido é oque me motiva a cada dia treinar mais e mais. Se tudo que eu fiz deu certo me cento no chão e com um pouco de coragem passo o meu dedo indicador ainda banhado pelo chakra em todos os kanjis que estavam no meu corpo feitos anteriormente com a tinta, pois algum dia a tinta iria sair e não queria ter a preocupação de ficar refazendo então foi preferível um pouco de dor hoje do que a preocupação em uma batalha futura.

5 Re: Treinos de Wil Terumi em Sab 23 Maio 2015, 15:37

@Aprovado. E adicionado à ficha!

6 Re: Treinos de Wil Terumi em Sab 23 Maio 2015, 16:11

Local do treino: Esconderijo taka
Número de Treinos na semana:5/5 de 18/05 á 24/05
Objetivo do Treino: aprender ninjutsu
Jutsu Aprendido: Katon - Gouka Mekkyaku

Katon - Gouka Mekkyaku:


Katon - Gouka Mekkyaku
(Elemento Fogo - Destruição Infernal)
Quem Usa: Uchiha Madara
Rank: S
Primeira Aparição: Mangá 560.
Descrição: Madara é capaz de soltar um jutsu de fogo que junta inúmeras bolas de fogo e devasta tudo o que estiver à sua frente. O jutsu é enorme, alcançando vários inimigos e sendo bem difícil defender. É um dos jutsus de Katon mais poderosos do Madara.

Números de palavras: 500
Regra de treinos: link

Katon era um elemento em que eu não tinha tanto prazer em treinar, porém estas técnicas são  muito úteis e formidáveis em combate. Revendo o pergaminho que sempre levava comigo para todos os lugares vejo uma técnica de fogo muito poderosa que me atrai muito e me faz ter vontade de treiná-la. O jutsu não era lá tão complicado de se executar mas sim requeria uma grande habilidade em jutsus katon e uma grande quantidade de chakra além de espaço pois pelo o que dizia no pergaminho era um jutsu que tinha grandes proporções tanto de tamanho quanto de destruição, mas já que aquela sala foi feita pra isso mesmo qual o problema em treinar tal técnica. Sento-me no chão relembrando como havia feito o jutsu katon endan que seguia o mesmo princípio de execução, Então revejo em minha memória e me ponho de pé, como queria testar primeiro minhas condições, pois já havia treinado duas técnicas antes e com o estilo bem diferente iria executar o jutsu de endan primeiro até porque era um dos meus jutsus favoritos.

Rapidamente concentro um pouco de chakra e faço os selos necessários usando o jutsu Katon endan que foi perfeitamente utilizado e posicionado acertando um alvo que eu tinha colocado uns 8m à frente. Vendo o alvo que era feito com um pedaço de madeira cravado no chão pegando fogo vou ate ele e coloco mais três alvos dois a sua direita e um a sua esquerda com dois metros de distância entre cada totalizado em uma distância horizontal de 6m e que continuaram a 8m de distância de mim na vertical. Coloco-me virado para o meio das duas estacas centrais vendo  todas as estacas que eu deveria acertar com o jutsu, então concentro mais chakra em meus estômago já moldando para o Katon, visualizo por uma última vez os alvos que deveria acertar e faço os selos dizendo Katon - Gouka Mekkyaku expelindo uma enorme quantidade de fogo pelo boca que me empurra para trás fazendo meus pés empurrarem a terra me enterrando ate o tornozelo. Fico impressionado com a grande massa de fogo que atirei, porém perdi muito o equilíbrio e o ataque foi direcionado para o teto e era isso que não podia acontecer, minha mira e equilíbrio devem ser perfeitas se eu quero utilizar este jutsu em uma batalha algum dia. Mais uma vez me concentro caminhando um pouco pra frente ficando a 7m do alvo dificultando um pouco mais o direcionamento do fogo na saída, pois eu deveria atingir os quatro alvos e quanto mais próximo mais difícil ficaria.

Mas deixo a dificuldade de lado e parto para a minha última tentativa já que havia gasto muito chakra tentando fazer o outro, então limpo meus calçados que estavam com terra e uso novamente os selos juntando o chakra e moldando para katon, após isso digo novamente Katon - Gouka Mekkyaku firmando meus pés no chão visualizando os quatro pontos para serem acertados. Se tudo que fiz deu certo o jutsu iria sair perfeitamente e atingiria toda a extensão dos seis metros atingindo os 4 alvos os desintegrando pelo alto calor que as chamas estavam.

7 Re: Treinos de Wil Terumi em Sab 23 Maio 2015, 16:57

Local do treino: Esconderijo taka
Número de Treinos na semana:5/7 de 18/05 á 24/05
Objetivo do Treino: aprender ninjutsu/taijutsu
Jutsu Aprendido: Ninpou - Kabenuke no Jutsu

Ninpou - Kabenuke no Jutsu:


Ninpou - Kabenuke no Jutsu
(Arte Ninja - Técnica de Remover Paredes)
Quem Usa: Rock Lee
Rank: -
Primeira Aparição: Episódio 164 NAruto Clássico
Nota: É considerado Taijutsu.
Descrição:
O primeiro ninjutsu usado por Lee, que surpreendeu Ten Ten no episódio
181 no filler da Vila Oculta da Estrela. Lee pode atravessar paredes com
esse jutsu.

Números de palavras: 500 (sem rank não sabia quanto era)
Regra de treinos: link


Depois de descansar por uns dias já era hora de voltar a treinar e me tornar mais forte, porém na noite passada sonhei que estava em Kirigakure no sato mesmo sem saber como era kiri pois fui levado de lá muito pequeno e desde ai vive em Konohagakure, mas voltando ao sonho  lembro que eu estava ao lado de Hin e Allen lutando contra uma bijuu que estava tentando atacar kiri, e me recordo perfeitamente qual  fera com caudas era, se chama Shichibi ou sete cautas como muitos reconhecem. Não sabia se aquilo era um sonho por estar em kiri ou um pesadelo por estar em kiri e ela provavelmente ser destruída por aquele magnífico bijuu. Sonho ou não foi muito estranho, mas não quero voltar a pensar nisso e recomeçar a ter pesadelos como o do ichibi. Entro na sala de treinamento e como já tinha lido na noite passada o pergaminho já sabia qual técnica iria treinar não perdendo meu tempo com esta parte. O jutsu iria desafiar a lei da física de que dois corpos não possuem o mesmo local no espaço se bem que não iria ficar no mesmo espaço, mas sim por um curto tempo, ou o necessário para atravessá-lo. Isto mesmo segundo a descrição do pergaminho poderei atravessar paredes, isso parecia inimaginável para um estudioso de física e tal, contudo se estava ali não seria eu que iria questionar. Então para me ajudar no treino uso meu jutsu do golém de pedra regulando a intensidade do chakra criando um com aproximadamente 1,75m de altura que serviria de parede para mim. Mas pensando bem eu já havia um jutsu parecido o Doton - Dochuu Senkou que me fazia entrar na terra e viajar por ele, só que este jutsu que se chama Ninpou - Kabenuke no Jutsu me faria atravessar paredes, matérias e outros derivados.

Assim canalizo meu chakra o transmitindo para todo o meu corpo concentrando nos selos da técnica, depois disso uso minha velocidade e venho correndo na direção do golem que fica parado, e pra minha surpresa bato de cara no na rocha caindo no chão logo em seguida. Aquilo e deixou p da vida, mas o burro fui eu também porque não fiquei parado e experimentei tocar na pedra do golem, me preveniria de acidentes desagradáveis assim. Então realizo os selos e concentro o chakra somente em meu braço direito que usando velocidade tento passar o braço pelo meio da rocha tirando logo em seguida. Aquilo parecia ser legal de se fazer e foi oque eu continuei fazendo, mas desta vez coloquei chakra não só em meu braço mas também em todo meu corpo. Rapidamente uso os selos e tento novamente vir correndo na direção do golem tentando atravessá-lo e para minha surpresa e felicidade consigo este feito olhando aquele gigante de pedra atrás de mim. Contudo não queria ficar realizando selos e mais selos para realizar este jutsu então concentro-me o máximo possível visualizando em minha cabeça os selos necessários para a execução da técnica após isso o chakra se espalha pelo meu corpo e em seguida corro na direção do golem novamente tentando atravessá-lo mais uma vez.

8 Re: Treinos de Wil Terumi em Sab 23 Maio 2015, 21:35

@Aprovado


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum