Naruto Player RPG | sua experiência no mundo de Naruto
Seja bem vindo ao Naruto Player RPG, se cadastre agora e venha jogar um RPG onde você poderá interpretar seu personagem favorito de Naruto, não perca tempo venha jogar conosco.
Naruto Player RPG | sua experiência no mundo de Naruto
Seja bem vindo ao Naruto Player RPG, se cadastre agora e venha jogar um RPG onde você poderá interpretar seu personagem favorito de Naruto, não perca tempo venha jogar conosco.

Logue-se já!

Esqueci-me da senha




Nas ultimas horas...
Seph Voltou
Sáb 07 Jan 2023, 13:14
 
PauloVicttor
Sáb 16 Jul 2022, 23:08
 
Panic!
Seg 14 Mar 2022, 00:21
 
River
Dom 09 Fev 2020, 13:21
 
Yuu
Dom 19 Jan 2020, 21:37
 
Shion
Seg 21 Out 2019, 19:11
 
Furtwangler
Sex 01 Mar 2019, 17:29
 
Panic!
Ter 15 Jan 2019, 12:52
 
River
Qui 10 Jan 2019, 10:52
 
Quem mais postou nessa semana...

Top dos mais ativos do Mês!

Top dos mais Postadores!
River (1238)
Entrada de Kiri Vote_lcapEntrada de Kiri Voting_barEntrada de Kiri Vote_rcap 
Hinara (1230)
Entrada de Kiri Vote_lcapEntrada de Kiri Voting_barEntrada de Kiri Vote_rcap 
Modake (1102)
Entrada de Kiri Vote_lcapEntrada de Kiri Voting_barEntrada de Kiri Vote_rcap 
Youko (1032)
Entrada de Kiri Vote_lcapEntrada de Kiri Voting_barEntrada de Kiri Vote_rcap 
Big Boss (910)
Entrada de Kiri Vote_lcapEntrada de Kiri Voting_barEntrada de Kiri Vote_rcap 
Panic! (809)
Entrada de Kiri Vote_lcapEntrada de Kiri Voting_barEntrada de Kiri Vote_rcap 
Whisper (643)
Entrada de Kiri Vote_lcapEntrada de Kiri Voting_barEntrada de Kiri Vote_rcap 
Yuu (619)
Entrada de Kiri Vote_lcapEntrada de Kiri Voting_barEntrada de Kiri Vote_rcap 
Kazuaki Yuki (615)
Entrada de Kiri Vote_lcapEntrada de Kiri Voting_barEntrada de Kiri Vote_rcap 
Allen Walker (577)
Entrada de Kiri Vote_lcapEntrada de Kiri Voting_barEntrada de Kiri Vote_rcap 


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Entrada de Kiri

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

1Entrada de Kiri Empty Entrada de Kiri Sáb 23 maio 2015, 19:55

Kazuaki Yuki

Kazuaki Yuki

Gennin
Entrada de Kiri 2ld8wuc
- Entrada de Kiri -

Kirigakure no Sato (Aldeia Oculta da Névoa) é uma das Cinco Grande Vilas Ninjas, sendo assim ela também tem um líder nomeado Kage, no caso de Kirigakure ele é o Mizukage. É uma vila formada com vários prédios de forma cilíndrica, com o palácio do mizukage no centro, sendo a construção mais larga. A vila, como diz o seu próprio nome, possui uma densa névoa em quase todo seu território, além de no fundo da vila haver várias montanhas.
A aldeia é cercada por uma grande quantidade de água e uma única ponte é usada como travessia, esta ponte se chama Naruto, usada em homenagem ao protagonista.



Última edição por Uchiha Lelouch em Ter 20 Out 2015, 20:33, editado 2 vez(es)

2Entrada de Kiri Empty Re: Entrada de Kiri Sáb 23 maio 2015, 19:58

Kazuaki Yuki

Kazuaki Yuki

Gennin
O Mizukage Lelouch vinha caminhando calmamente do seu gabinete, pelo caminho ele cumprimentava todos os habitantes e por uma grande sorte uma multidão não foi formada em cima do mesmo, seu objetivo era algo mais relacionado com reconhecimento, portanto ele mantinha seus sentimentos neutros. Ao chegar no portão ele cumprimenta Byron e recebe uma saudação, então ele passa por aquele local indo em direção á aldeia da folha.

3Entrada de Kiri Empty Re: Entrada de Kiri Qui 28 maio 2015, 19:35

Kazuaki Yuki

Kazuaki Yuki

Gennin
Passo por passo eu retornava à Kiri de volta da minha investigação, não se pode dizer que obtive sucesso já que apenas cheguei a mais um mistério, porem dessa vez tenho em mente solicitar ajuda à minha amiga Clarke de Suna, só que antes de tudo irei tirar o dia para pensar, logo, adentro a aldeia indo diretamente ao gabinete, ignorando Byron que ficou com um semblante um pouco entristecido.

4Entrada de Kiri Empty Re: Entrada de Kiri Qui 04 Jun 2015, 22:48

Kazuaki Yuki

Kazuaki Yuki

Gennin
Aos poucos eu seguia caminhando em direção ao portão vila, dessa vez utilizava tanto meu manto de kage quanto o chapéu, asssim conseguia chamar menos atenção, já que a populção tinha como esteriotipo do mesmo as minhas roupas normais de batalha. Ao passar pelo portão cumprimentei Byron e parti em direção ao esconderijo Taka, o mesmo que fora descoberto a pouco tempo.

5Entrada de Kiri Empty Re: Entrada de Kiri Qui 18 Jun 2015, 00:53

Yuu

Yuu

Gennin
Missão:

Kazehana após entrar na floresta logo sentiu a temperatura cair consideravelmente, sorte que seu vestido absorve o calor do sol e quando está frio o libera vagarosamente assim deixando seu corpo aquecido, e até que o manto de Suna para a proteção das tempestades serviu também como um cobertor. Ela adentrava cada vez mais até chegar ao portão da vila, ela estava adentrando quando foi parada:

-Onde pensa que está indo?-Falava um homem, moreno e com os braços enfaixados, provavelmente o porteiro de Kirigakure.

-Estou em uma missão.-Dizia a segunda personalidade dela, fria e mostrando o pergaminho da missão ao porteiro e logo prosseguiu entrando à vila.

6Entrada de Kiri Empty Re: Entrada de Kiri Qui 18 Jun 2015, 18:59

Yuu

Yuu

Gennin
Missão:

Kazehana estava chegando ao portão da vila e já tinha avistado o porteiro que antes tinha falado, ela caminha sem demonstrar emoção simplesmente andava sem ligar para o que lhe rodeava, logo ela chegava ao portão de Kiri e falava ao homem:

-Missão completa, até qualquer dia.-Dizia a segunda personalidade dela, então ela saía deixando Kiri e seguindo de volta à Suna.

7Entrada de Kiri Empty Re: Entrada de Kiri Dom 21 Jun 2015, 22:33

Kazuaki Yuki

Kazuaki Yuki

Gennin
Aos poucos eu novamente observava os portões de minha aldeia, de certo modo me trazia um pouco de nostalgia ao entrar mesmo não tendo estado fora por muito tempo, o porteiro juntamenteo com alguns jounnins veem me comprimentar, os mesmos me informam o suicidio de uma das gennins da aldeia, isso me causou um pouco de remorso mas como tinha muito o que fazer deixei isso para lá.

8Entrada de Kiri Empty Re: Entrada de Kiri Qui 23 Jul 2015, 19:52

Kazuaki Yuki

Kazuaki Yuki

Gennin
No caminho para o portão da aldeia, acabei me lembrando que não sábia a localização de kumo, então, rapidamente dei uma passada na biblioteca, onde consegui um mapa para ir a tal lugar, o que acabou me fazendo perceber que realmente fiquei muito tempo sem trabalhar. Após saber a localização da aldeia, me desloquei rapidamente para o portão, onde dei um tchau junto com um belo sorriso á Byron.

9Entrada de Kiri Empty Re: Entrada de Kiri Qui 03 Set 2015, 13:26

PauloVicttor

PauloVicttor

Chunnin

HP: ∞∫∞
CH: 500∫500
ST: 700∫700
VL: 9 m/s
MT: 3

Considerações:

Todos os movimentos foram realizados há 9 m/s.

Ritual em andamento

Imortal (Último sacrifício 1/9/15)



Finalmente chego em Kiri, tinha sido uma longa caminhada e talvez nunca teria encontrado a vila se não fosse pelo mapa que me entregaram na minha partida de Suna. O clima lá era bem frio, estava acostumado com o clima árido de suna e andava apenas com uma calça e sem camisa, logo me arrependi, mas não havia nada que eu pudesse fazer além de ir concluir as minhas missões:

- Fri-io é psico-co-cológico...



10Entrada de Kiri Empty Re: Entrada de Kiri Seg 07 Set 2015, 21:17

Mysterious Man

Mysterious Man

Líder Fukkatsu


Entrada de Kiri Tumblr_ncoeu062Lq1sfoyqoo2_500


- Rumo ao amanhã -

Aportou novamente no cais de Kiri. Deserto e frio como sempre. Desceu da pequena embarcação e a deixou amarrada sobre o suporte. Aquele local, aquela névoa e clima lhe trazia algumas lembranças. Pena, agora ser apenas um passado distante. Caminhou pela vielas vazias e rumou para seu objetivo. - Vamos direto ao ponto.


- Status -
OFF




° Estou oculto pois não fui visto ao entrar.
° Estou usando roupas da Akatsuki e uma Mascara Cinza. Não posso ser reconhecido.
° A mascara altera sua voz.[/color]



11Entrada de Kiri Empty Re: Entrada de Kiri Ter 08 Set 2015, 22:23

PauloVicttor

PauloVicttor

Chunnin

HP: ∞∫∞
CH: 500∫500
ST: 700∫700
VL: 9 m/s
MT: 3

Considerações:

Todos os movimentos foram realizados há 9 m/s.

Ritual em andamento

Imortal (Último sacrifício 1/9/15)



Tinha chegado em Kirigakure no Sato já fazia um tempo para fazer duas missões, uma era saber do paradeiro de Kojiro Senju e do Mizukage, ambos não estavam na vila e o primeiro estava dado como desaparecido, provavelmente morto. O segundo não estava na vila, talvez resolvendo alguma tarefa diplomática por aí, quanto ao homem que falava com as cobras, não encontrei nenhum ninja de kiri, quanto mais um que dominasse serpentes, então voltei para o portão da vila para seguir de volta a suna. Depois de estar a alguns metros da vila avisto um pássaro distante vindo ao meu encontro, pensei inicialmente se tratar de um ataque, mas não, era um dos desenhos do jonnin de suna. Subi em cima da ave que foi em direção a vila da areia:

- Finalmente não vou passar mais frio, apesar de estar me acostumando com esse clima daqui....


12Entrada de Kiri Empty Re: Entrada de Kiri Qui 10 Set 2015, 01:20

Mysterious Man

Mysterious Man

Líder Fukkatsu


Entrada de Kiri Tumblr_ncoeu062Lq1sfoyqoo2_500


- Rumo ao amanhã -

Passou por ali indo embora de Kiri.


- Status -
OFF




° Estou oculto pois não fui visto ao entrar.
° Estou usando roupas da Akatsuki e uma Mascara Cinza. Não posso ser reconhecido.
° A mascara altera sua voz.[/color]



13Entrada de Kiri Empty Re: Entrada de Kiri Sáb 12 Set 2015, 18:57

Kazuaki Yuki

Kazuaki Yuki

Gennin
Aos poucos eu podia ver o grande portão da aldeia, a humidade do ar começava a crescer e a névoa surgia sem avisar, a ponte estava logo a minha frente e eu à atravessei sem problemas, a vila parecia triste como eu, solitária como eu, e chorando como eu, ela aparentava refletir os meus sentimentos. Aos poucos eu seguia ainda voando em minha invocação ao meu gabinete, tendo em mente pousar no telhado do local.

14Entrada de Kiri Empty Re: Entrada de Kiri Sáb 12 Set 2015, 19:11

Kazuaki Yuki

Kazuaki Yuki

Gennin
Vim caminhando do meu gabinete até a ponte principal da aldeia, eu seguia os rastros de algum ninja que eu não conseguia identificar, não possuia ideia para onde aquilo iria me levar, eu apenas os seguia em direção a um lugar qualquer, até que cheguei num momento que percebi que estava me distânciando da aldeia, analisei bem a direção que os rastros iam e somente uma opção estava clara, Sunagakure no sato, era para lá que eu deveria ir, mas não agora, por ora eu deveria voltar para minha aldeia e ir em direção a minha área de treinamento.
Uchiha Lelouch
HP: 3300
Chakra: 3800/4000
Stamina: 1100
Velocidade: 21(M/S)
Mente: 30
Considerações:

• Utilizo roupas típicas de kage, um chapé azul e um sobretudo da mesma cor. Minha cabaça e meu leque estão presos às minhas costas, não muito longe da minha pequena sacola de arsenal que está amarrada à minha coxa.
• Vim seguindo o rastro de alguém desde meu gabinete até a ponte, porem, eu descobri a onde deveria ir e por isso retornei para dentro da vila, assim deixando essa viagem para outra ocasião.

Armas Tradicionais:
Leque Uchiha:
Cabaça de Areia:
Jutsu Passivo:

15Entrada de Kiri Empty Re: Entrada de Kiri Sex 18 Set 2015, 21:31

Kazuaki Yuki

Kazuaki Yuki

Gennin
De longe podia vistar a ponte de Kiri, a caminhada foi rápida graças à sua amiga Taka, aos poucos então fomos descendo em direção ao solo, pousamos próximo a entrada da ponte, onde lá desci de suas costas e a desinvoquei, segui então caminhando para um lugar qualquer da aldeia.
Uchiha Lelouch
HP: 3300
Chakra: 4000
Stamina: 1100
Velocidade: 21(M/S)
Mente: 30
Considerações:

• Utilizo roupas típicas de kage, um chapé azul e um sobretudo da mesma cor. Minha cabaça e meu leque estão presos às minhas costas, não muito longe da minha pequena sacola de arsenal que está amarrada à minha coxa.

Armas Tradicionais:
Leque Uchiha:
Cabaça de Areia:

16Entrada de Kiri Empty Re: Entrada de Kiri Ter 22 Set 2015, 01:21

Whisper

Whisper

Estudante
❝ Stairway to heaven ❞

A viagem tinha sido longa, o rapaz sabia a rota, pois uma vez quando ainda carregava o simbolo de suna consigo, havia enviado um rapaz de cabelos brancos para cá, ele trouxera consigo um pequeno pássaro de tinta, habilidade que veio a ser conhecida como marca registrada do rapaz, então antes de chegar na ponte, perto do vilarejo que antecede a vila Ethan teve que se desfazer de seu pássaro de tinta e seguir o caminho apé, não voltaria a usa-los por um tempo, mas era por uma boa causa.
Seguiu então apé, por todo vilarejo até a ponte Naruto, e cruzou-a com os mesmos passos calmos que sempre dava quando estava perdido em seus pensamentos, se perguntava se iria sobreviver naquele local sem a ajuda de suas técnicas mais avançadas, não temia por sua vida, mas ansiava em descobrir a resposta.
Quando finalmente chegou na vila, guardas estavam no local, observaram o menino simples com desdém, e ele apenas os encarou de volta, enquanto arrumava a pesada mochila em suas costas. - Eu gostaria de falar com o Mizukage. - Pediu o rapaz aos guardas, que se entre olharam, um superior fez um gesto, pedindo para que o menino aguardasse ali, então um deles saiu do local, provavelmente para chamar alguém que possa conversar com o rapaz maltrapilho.
 



Ethan S.
HP: 2000/2000
CK: 5000/5000
ST: 700/700

V: 25 m/s
Mente: 13


Considerações:

• Todo movimento cujo a velocidade não foi citada no próprio post, em um número especifico é claro, foi realizado em minha máxima velocidade (25 M/s)
• Ethan graças ao Shoushagan no Jutsu esta com a aparência diferente da original, sua aparência atual seria a do meu avatar (Whisper), o Sai no caso, porém sem a roupa de viadão que ele usa no anime, considere roupas maltrapilhas de um pobre viajante.
• Esta com a Katana no Senshinorowa embainhada na cintura, por dentro do manto.
• Empunha no momento, o Cajado do Rei das Trevas.
• Os demais pertences de Ethan, como o monóculo, sua mascara e roupas usadas antigamente tal como o protetor riscado ao meio de Suna, estão na mochila.


Armas tradicionais:
Katana no Senshinorowa:
Monóculo:
Sutaffu Yami:
Shoushagan no Jutsu:

17Entrada de Kiri Empty Re: Entrada de Kiri Ter 22 Set 2015, 19:10

Kazuaki Yuki

Kazuaki Yuki

Gennin
Foi por um acaso que tudo aconteceu, nomalmente os procedimentos para se ter uma audiência com o Mizukage seria mais burocratico, entretanto, eu havia acabado de passar num teste e estava caminhando pela aldeia, um jovem que aparentava ser um Jounnin me abordou, ele disse que estava em busca de um superior para informar o ocorrido, mas como me encontrou no caminho se dirigiu diretamente a mim. Ao ficar sabendo que um extrangeiro estava a minha procura, caminhei em direção ao portão para encontra-lo, aos poucos fui também comendo um bom prato larmen. Ao chegar no local, não pude reconhecer o jovem rapaz, aparentemente eu nunca o havia visto na vida, minha face se fechou, adquiri um semblante obscuro e me dirigi ao rapaz

- Quem é você e o que quer aqui ? -
Uchiha Lelouch
HP: 3300
Chakra: 7000
Stamina: 1100
Velocidade: 30(M/S)
Mente: 31
Considerações:

• Utilizo roupas típicas de kage, um chapé azul e um sobretudo da mesma cor. Minha cabaça e meu leque estão presos às minhas costas, não muito longe da minha pequena sacola de arsenal que está amarrada à minha coxa.

Armas Tradicionais:
Leque Uchiha:
Cabaça de Areia:

18Entrada de Kiri Empty Re: Entrada de Kiri Ter 22 Set 2015, 20:01

Whisper

Whisper

Estudante
❝ Stairway to heaven ❞

Fazia um certo tempo que tinha visto pessoas ninjas e ainda mais um Kage, o menino tinha que avaliar perfeitamente o Mizukage para não iniciar algum tipo de luta, a primeira vez que tinha o visto foi a um tempo atrás e era tão poderoso que com seu dedo da mão, fez algo esquisito com o mascarado, iniciando a luta, imaginou então o que ele não poderia fazer consigo, somente com a unha do pé.
- Eu me chamo Kai, e preciso de um lugar para morar. - Tossiu enquanto falava, sua aparência suja com as tosses faziam o garoto aparentar estar em condições de saúde negativas - Posso servi-lo, aprendi algumas técnicas ninjas com meu avô, antes bem... dos últimos ocorridos. - Tossiu novamente, parecia juntar forças para falar - Tenho informações muito úteis também. - Terminou.
 



Ethan S.
HP: 2000/2000
CK: 5000/5000
ST: 700/700

V: 25 m/s
Mente: 13


Considerações:

• Todo movimento cujo a velocidade não foi citada no próprio post, em um número especifico é claro, foi realizado em minha máxima velocidade (25 M/s)
• Ethan graças ao Shoushagan no Jutsu esta com a aparência diferente da original, sua aparência atual seria a do meu avatar (Whisper), o Sai no caso, porém sem a roupa de viadão que ele usa no anime, considere roupas maltrapilhas de um pobre viajante.
• Esta com a Katana no Senshinorowa embainhada na cintura, por dentro do manto.
• Empunha no momento, o Cajado do Rei das Trevas.
• Os demais pertences de Ethan, como o monóculo, sua mascara e roupas usadas antigamente tal como o protetor riscado ao meio de Suna, estão na mochila.


Armas tradicionais:
Katana no Senshinorowa:
Monóculo:
Sutaffu Yami:

Jutsu de troca de face:



Última edição por Whisper em Ter 22 Set 2015, 21:36, editado 1 vez(es)

19Entrada de Kiri Empty Re: Entrada de Kiri Ter 22 Set 2015, 20:23

Kazuaki Yuki

Kazuaki Yuki

Gennin
Ao ouvir aquelas palavras meu coração amoleceu um pouco, poderia ser aquele garoto um dos sobreviventes do desastre de Suna ? eu realmente não sabia, mas me senti obrigado a corresponder com suas necessidades, fitei-o com um belo olhar e lhe disse palavras que lhe seriam agradáveis.

- Certo, por mim tudo bem, por hora entre na aldeia e econtre algum lugar para ficar, você poderá me encontrar no meu gabinete, tenho que resolver algumas coisas agora, mas hora enquanto, vá cuidar de sí mesmo.
Uchiha Lelouch
HP: 3300
Chakra: 7000
Stamina: 1100
Velocidade: 30(M/S)
Mente: 31
Considerações:

• Utilizo roupas típicas de kage, um chapé azul e um sobretudo da mesma cor. Minha cabaça e meu leque estão presos às minhas costas, não muito longe da minha pequena sacola de arsenal que está amarrada à minha coxa.

Armas Tradicionais:
Leque Uchiha:
Cabaça de Areia:

20Entrada de Kiri Empty Re: Entrada de Kiri Ter 22 Set 2015, 22:42

Whisper

Whisper

Estudante
❝ Stairway to heaven ❞

Com um gesto de reverencia o menino agradeceu - Muito obrigado, irei falar tudo que sei assim que estiver me instalado. - Disse de forma rápida, e então tratou de entrar na vila, precisava arrumar as coisas e então iria no gabinete, falar sobre sua vida ninja no local.
 



Ethan S.
HP: 2000/2000
CK: 5000/5000
ST: 700/700

V: 25 m/s
Mente: 13


Considerações:

• Todo movimento cujo a velocidade não foi citada no próprio post, em um número especifico é claro, foi realizado em minha máxima velocidade (25 M/s)
• Ethan graças ao Shoushagan no Jutsu esta com a aparência diferente da original, sua aparência atual seria a do meu avatar (Whisper), o Sai no caso, porém sem a roupa de viadão que ele usa no anime, considere roupas maltrapilhas de um pobre viajante.
• Esta com a Katana no Senshinorowa embainhada na cintura, por dentro do manto.
• Empunha no momento, o Cajado do Rei das Trevas.
• Os demais pertences de Ethan, como o monóculo, sua mascara e roupas usadas antigamente tal como o protetor riscado ao meio de Suna, estão na mochila.


Armas tradicionais:
Katana no Senshinorowa:
Monóculo:
Sutaffu Yami:

Jutsu de troca de face:

21Entrada de Kiri Empty Re: Entrada de Kiri Sáb 17 Out 2015, 23:16

Kingdra

Kingdra

Gennin
Continuando sua viagem sobre o dragão e logo pode ver a densa névoa do local, indicando ter chegado à vila, desceu mais um pouco com seu dragão para que pudesse ver a larga ponte que dava acesso ao país, continuou seguindo a mesma por mais alguns instantes até poder ver a sombra do enorme portão, onde, com um simples comando, direcionou a criatura fazendo a mesma se mover para acima daquele local, não poderiam ser detectados, a criatura voou mais alto ainda permanecendo a uma boa altura do chão, onde somente era capaz de enxergar a ponta de alguns dos edifícios.

Muu Seira
HP: 700
CK: 2000
ST: 300
VELOCIDADE: 5m/s
MENTE: 13pts


Considerações:

  • Aparência de Sabo - One Piece.
  • Hiraishin Kunais na Bag.
  • Selo Hiraishin no gabinete da Amekage.
  • Estou a 35 Metros do chão


Kunais: 50
Shurikens: 30
Fuuma Shurikens: 30
Senbons: 35
Tarjas Explosivas: 25
Bombas de Fumaça: 10
Bombas de Luz: 10
Fios de Aço: 100 m

Arma Lendária:

Hiraishin (Não Usado):

Jutsus Ativos:

22Entrada de Kiri Empty Re: Entrada de Kiri Sáb 17 Out 2015, 23:54

Kingdra

Kingdra

Gennin
Muu retirou-se da vila indo em direção à Kumo.

Status:

Considerações:

  • Aparência de Sabo - One Piece.
  • Hiraishin Kunais na Bag.
  • Selo Hiraishin no gabinete da Amekage - Kunai com selo Hiraishin no teto da casa de Shon em Kiri.
  • Estou a 45 Metros do chão


Kunais: 49
Shurikens: 30
Fuuma Shurikens: 30
Senbons: 35
Tarjas Explosivas: 25
Bombas de Fumaça: 10
Bombas de Luz: 10
Fios de Aço: 100 m

Arma Lendária:

Hiraishin (Não Usado):

Jutsus Ativos:

23Entrada de Kiri Empty Re: Entrada de Kiri Seg 19 Out 2015, 01:16

COKFVREV

COKFVREV

Nukkenin
A caminhada até um certo ponto foi longa, saído do caminho onde ficava a floresta pensei em ir até Kiri uma vila desconhecida por mim, talvez tenha algo que eu possa querer ou conversar apenas com os habitantes da vila o que seria legal até. – Me leve até Kiri – Indaguei olhando para o barqueiro afirmando com sua cabeça ele fez um gesto para eu entrar no barco, adentrei já me sentando e esperando sua confirmação. Relaxando meu corpo fiquei pensando a viagem inteira se era uma boa ideia ir e ver o que acontecia, o tempo foi se passando e nada, neblinas e mais neblinas, os calafrios comecei a sentir - Nossa – Voltei novamente a ficar encostada até a chegada. – Chegamos – Clamou o velho, respirei fundo e sentia o cheiro de um lugar promissor – Ok – Lhe respondi saindo de barco e pegando algumas moedas e dando – Me espere aqui, já venho – Continuei caminhando até chegar no portão da vila, assim que cheguei fiquei em cima dela esperando alguém vim me receber ou eu iria entrar sem ao menos esperar.

Considerações:

Velocidade: 13 m/s.
Mente 15 Pts.
Aparência da Konan, não há muito o que dizer.Roupa e mascara.


Kunais: 50
Shurikens: 30
Fuuma Shurikens: 30
Senbons: 35
Tarjas Explosivas: 25
Bombas de Fumaça: 10
Bombas de Luz: 10
Fios de Aço: 100 m

Ocarina
Rank: A
Aparição: Episódio 213 - Naruto Clássico
Descrição: Essa flauta pode abrir os portões de chakra temporariamente, ela foi usada em Naruto no Episódio 213. Não mostra exatamente quais portões abre, mais é foi suficiente para dar muita velocidade a Naruto, além de poder lançar ondas de Som.
Requesitos de uso: -
Habilidade: Abrir até o 3º portão de chakra temporariamente e lançar ondas de som rank B.

Sasuke's Sword
Rank: S
Descrição: Como uma espécie de "nova versão" da Kusanagi, Sasuke apresenta-se com essa nova lâmina em Naruto Gaiden, uma breve continuação da história através do mangá. Como sua predecessora, tal espada apresenta a habilidade de conduzir chakra do elemento Raiton, aumentando a capacidade de corte e transmitindo eletricidade através de materiais condutores.
Requisitos de uso: -
Habilidade: Pemite o ninja usar seu elemento de chakra através de sua lâmina.

24Entrada de Kiri Empty Re: Entrada de Kiri Ter 20 Out 2015, 18:31

Kazuaki Yuki

Kazuaki Yuki

Gennin
Encontrei mais vestígios na entrada da aldeia, para ser mais específico duas pessoas desconhecidas estiveram ali, uma aparentemente veio voando em algo que eu não consegui identificar, já a outra veio a pé, caso esta segunda pessoa não tivesse vindo por terra firme seria difícil encontrar o suposto abrigo dos invasores.

Criei um clone de corvos e mandei-o ficar no meu gabinete, qualquer coisa que acontecesse eu iria ficar sabendo, invoquei meu pássaro e fui seguindo os rastros enquanto voava. A aldeia estava um pouco vazia, o que significava que eu havia tirado a sorte grande, não seria interrompido por aldeões puxando conversa. A névoa estava um pouco menos densa que o normal, ao sair da aldeia avistei um barqueiro perto do cais, ele sorriu para mim e veio me cumprimentar, olhei para o mesmo com um olhar singelo e o saldei.

- É uma honra conhece-lo pessoalmente senhor, mas se não for incômodo, o senhor avistou por ai uma estranha garota que estava usando roupas estranhas, ela não parecia ser daqui e me pediu para esperar que ela retornaria comigo.

Achei estranho aquilo que ele me disse, provavelmente um dos invasores teria sido tão burro a ponto de contratar um barqueiro e vim até aqui, pedi para que ele me mostrasse de onde essa garota veio, foi então que seguimos até um local ainda então desconhecido.
Uchiha Lelouch
HP: 3300
Chakra: 6600/7000
Stamina: 1100
Velocidade: 30(M/S)
Mente: 31
Considerações:

• Utilizo roupas típicas de kage, um chapé azul e um sobretudo da mesma cor. Minha cabaça, o meu leque e a minha samehada estão presos às minhas costas, assim posso saca-las com muita facilidade. Minha sacola de equipamentos ninjas está presa à minha coxa.
• O jutsu que estou utilizando para seguir os invasores foi utilizado no meu post retrasado (gabinete do mizukage).
• Em 30 minutos irei chegar até a floresta de um lugar ai, até lá meu chakra estará restaurado por conta do tempo, e gostaria de agradecer a Ayumi por ter vindo a pé até Kiri, sem você eu não poderia ter descoberto a localização de Ame, obrigado !

Armas Tradicionais:
Leque Uchiha:
Samehada:
Invocação:
Cabaça de Areia:
Jutsu Suporte:
Jutsu Passivo:
Doujutsu Ativo:



Última edição por Uchiha Lelouch em Sex 23 Out 2015, 17:32, editado 1 vez(es)

25Entrada de Kiri Empty Re: Entrada de Kiri Qua 21 Out 2015, 17:23

Panic!

Panic!

Gennin

 HP: 2000   Chakra: 4650  Stamina:1000  Velocidade: 10 m/s  Mente: 28 Pts.

Swords

 
Finalmente Ezreal havia chegado em Kiri, a névoa do local e a localização denunciava que o Samui estava no lugar certo, ao chegar ao portão, Ez notou que não havia ninguém na vila, então o menino montado em seu sapo resolveu entrar sem mais nem menos.

Considerações:
-Estou entrando em Kiri!
-Todos os movimentos realizados em minha velocidade máxima. (10 m/s)
-Todos os movimentos são tentativas, todas as afirmações são apenas para fins narrativos.
-Ezreal veste um manto cinza, com um capuz que cobre o seu rosto, tornando incapaz que qualquer um de longe consiga ver quem é, ele também usa uma máscara preta com espaços para os olhos, e luvas,além disso, o seu manto cobre sua espada que está presa a sua cintura e sua flauta que se encontra dentro de uma camiseta preta casual que o ninja veste.
-Sharingan desligado.


ANIMAL LENDÁRIO

Entrada de Kiri Tumblr_mfhjp4y2RO1rb345qo4_250
Gamabunta(Rei dos Sapos)
Rank: S
Descrição: Ele é um sapo enorme invocado pelo Quarto Hokage para defender Aldeia da Folha do ataque da Raposa de Nove Caudas, o mesmo também pode ser invocado por Jiraiya e Naruto Uzumaki. Possui um 'Dosu' (espada menor que uma Katana) de corte fantástico, é um ótimo lutador, auxiliando grandes shinobis na história. Também pode usar Jutsus Suiton e usa seu óleo de sapo (normalmente) junto com Jutsus Katon. Gamabunta tem um gênio difícil e se mostra apático quanto aos assuntos de seus subordinados. Tem dois filhos Gamakichi e Gamatatsu


STATUS DE GAMABUNTA
HP: 2800/2800
Chakra: 2800/2800
Stamina: 2800/2800

Velocidade: 20 m/s 
Mente: ?? Pts


Armas básicas e Armas Lendárias:

Thanks @Lilah for CG, edited by Ezreal


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos