Naruto Player RPG | sua experiência no mundo de Naruto
Seja bem vindo ao Naruto Player RPG, se cadastre agora e venha jogar um RPG onde você poderá interpretar seu personagem favorito de Naruto, não perca tempo venha jogar conosco.
Naruto Player RPG | sua experiência no mundo de Naruto
Seja bem vindo ao Naruto Player RPG, se cadastre agora e venha jogar um RPG onde você poderá interpretar seu personagem favorito de Naruto, não perca tempo venha jogar conosco.

Logue-se já!

Esqueci-me da senha




Nas ultimas horas...
Seph Voltou
Sáb 07 Jan 2023, 13:14
 
PauloVicttor
Sáb 16 Jul 2022, 23:08
 
Panic!
Seg 14 Mar 2022, 00:21
 
River
Dom 09 Fev 2020, 13:21
 
Yuu
Dom 19 Jan 2020, 21:37
 
Shion
Seg 21 Out 2019, 19:11
 
Furtwangler
Sex 01 Mar 2019, 17:29
 
Panic!
Ter 15 Jan 2019, 12:52
 
River
Qui 10 Jan 2019, 10:52
 
Quem mais postou nessa semana...

Top dos mais ativos do Mês!

Top dos mais Postadores!
River (1238)
Luta Treino; Allen vs Hinara Vote_lcapLuta Treino; Allen vs Hinara Voting_barLuta Treino; Allen vs Hinara Vote_rcap 
Hinara (1230)
Luta Treino; Allen vs Hinara Vote_lcapLuta Treino; Allen vs Hinara Voting_barLuta Treino; Allen vs Hinara Vote_rcap 
Modake (1102)
Luta Treino; Allen vs Hinara Vote_lcapLuta Treino; Allen vs Hinara Voting_barLuta Treino; Allen vs Hinara Vote_rcap 
Youko (1032)
Luta Treino; Allen vs Hinara Vote_lcapLuta Treino; Allen vs Hinara Voting_barLuta Treino; Allen vs Hinara Vote_rcap 
Big Boss (910)
Luta Treino; Allen vs Hinara Vote_lcapLuta Treino; Allen vs Hinara Voting_barLuta Treino; Allen vs Hinara Vote_rcap 
Panic! (809)
Luta Treino; Allen vs Hinara Vote_lcapLuta Treino; Allen vs Hinara Voting_barLuta Treino; Allen vs Hinara Vote_rcap 
Whisper (643)
Luta Treino; Allen vs Hinara Vote_lcapLuta Treino; Allen vs Hinara Voting_barLuta Treino; Allen vs Hinara Vote_rcap 
Yuu (619)
Luta Treino; Allen vs Hinara Vote_lcapLuta Treino; Allen vs Hinara Voting_barLuta Treino; Allen vs Hinara Vote_rcap 
Kazuaki Yuki (615)
Luta Treino; Allen vs Hinara Vote_lcapLuta Treino; Allen vs Hinara Voting_barLuta Treino; Allen vs Hinara Vote_rcap 
Allen Walker (577)
Luta Treino; Allen vs Hinara Vote_lcapLuta Treino; Allen vs Hinara Voting_barLuta Treino; Allen vs Hinara Vote_rcap 


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Luta Treino; Allen vs Hinara

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Luta Treino; Allen vs Hinara Empty Luta Treino; Allen vs Hinara Seg 25 maio 2015, 13:10

Allen Walker

Allen Walker

ANBU
Luta Treino; Allen vs Hinara

Local: Campo de Treinos Taka
Clima: Ensolarado - 27°C
Luta Treino; Allen vs Hinara 10icxtl

Status Pré-Definidos

HP: 5000/5000
CH: 3000/3000
ST: 3000/3000

Obs:

> Regras de Batalha não entrarão em vigor, é apenas um treino visando melhorar o trabalho em equipe, e o treinamento de técnicas usando um adversário real para aprendê-las.
> No Final do treino, um Adm. será informado sobre o treino, e será pedida uma avaliação criteriosa da batalha e das técnicas desenvolvidas... Podendo ou não serem aprovadas!
> Ordem de postagem normal...
Allen > Hinara

2Luta Treino; Allen vs Hinara Empty Re: Luta Treino; Allen vs Hinara Seg 25 maio 2015, 13:28

Allen Walker

Allen Walker

ANBU
Luta Treino; Allen vs Hinara 2ps1vfk

Allen chega à area de Treinos Taka, onde realizará um treinamento especial com Hyuuga Hinara, que parecia não estar alí ainda.
 _Não demore Hin! Temos muito o que praticar... O tempo está obscuro! Vem vindo algo por ai!!


 ~ Allen está trajando uma calça, com barras um pouco acima dos tornozelos, negra... Tronco completamente nú, sem bandana.
  Seus cabelos estão soltos, esvoaçando com o o vento, na cintura porta sua Katana, pendurada na cintura do lado esquerdo, uma bolsa de Armas, assim como uma segunda bolsa na perna direita tambem de armas... Byakugan ativo, Allen está em posição de meditação, com os olhos fechados. Aguardando Hinara.

Status:
HP: 5000/5000
CH: 3000/3000
ST: 3000/3000
Velocidade: 23m/s
Mente: 10

Armas:
Spoiler:

Kunais: 50
Shurikens: 50
Senbons: 50
Fuuma Shurikens: 25
Tarjas Explosivas: 30
Makibishis: 25
Bomba de luz: 10
Bomba de Fumaça: 10
Fios: 100m
Veneno: 200ml

Doujutsu Ativo:
Byakugan:

3Luta Treino; Allen vs Hinara Empty Re: Luta Treino; Allen vs Hinara Seg 25 maio 2015, 16:01

Hinara

Hinara

Estudante



Primeiro treino

Entre irmãos

Hinara estava atrasada e saia correndo pelo corredor vestindo sua camiseta por cima do colã preto que usava. Ela iria treinar com seu irmão naquele dia, pela primeira vez. - Nii-san, me perdoe! Acabei me atrasando. Podemos começar? - ela estava parada a dez(10) metros do rapaz em posição do Juuken Ryu. Seus olhos se comprimiram e estava ali o tão famoso byakugan, agora ativado.


Luta Treino; Allen vs Hinara 2dlok9d



Spoiler:

Spoiler:

Considerações:

  • Velocidade: Máxima.


Jutsu Ativo:


4Luta Treino; Allen vs Hinara Empty Re: Luta Treino; Allen vs Hinara Seg 25 maio 2015, 16:51

Allen Walker

Allen Walker

ANBU
Hinara havia chegado ao campo de batalhas, Allen sabia disso. Conseguia enxergar o chakra e os Tenketsus da Garota mesmo com seus olhos fechados, a presença dela era bastante forte naquele local.
_Demorou maninha!!! Vamos começar? - Dizia Allen enquanto se levantava, abrindo os olhos... Logo investia com tudo pra cima da garota.

~ Corro na direção de Hinara que está 10m à minha frente em velocidade de 23m/s... Ao me aproximar dois metros da mesma, salto, impulsionando o corpo para cima e girando com precisão, logo tento acertar o rosto de Hinara com um giro de perna (esquerda), logo bato as mãos no chão equilibrando o corpo com os braços, então, girou mais uma vez, tentando derrubar Hinara com uma rasteira dupla...
Logo impulsiono o corpo para o alto novamente utilizando os braços, giro duas vezes, caindo em pé, de frente para Hinara. Logo afasto os pés, ficando com as mãos rentes com cada joelho, então me lanço novamente contra Hinara dessa vez desferindo um total de 32 golpes com as palmas, visando fechar 32 dos 361 Tenketsus da mesma.
Logo me afasto, ficando a 3m... Esperando pelo próximo movimento.



Status:
HP: 5000/5000
CH: 2975/3000
ST: 2975/3000
Velocidade: 23m/s
Mente: 10 pnts

Armas:
Spoiler:

Kunais: 50
Shurikens: 50
Senbons: 50
Fuuma Shurikens: 25
Tarjas Explosivas: 30
Makibishis: 25
Bomba de luz: 10
Bomba de Fumaça: 10
Fios: 100m
Veneno: 200ml


Doujutsu Ativo:
Byakugan:

Ataque:
Spoiler:

5Luta Treino; Allen vs Hinara Empty Re: Luta Treino; Allen vs Hinara Qua 27 maio 2015, 12:50

Hinara

Hinara

Estudante



Primeiro treino

Entre irmãos

Ele era rápido, já era de se esperar. O chute veio certeiro em seu rosto, mas ela também era rápida! Apenas inclinou o corpo um pouco para trás - a força do golpe gerou uma lufada de vento que levou os cabelos da jovem para trás - a sequência de rasteira veio me seguida, mas ela evitou com dois mortais para trás. Quando deu por sí, Allen estava sobre ela com um ataque frontal direcionados à seus tenketsus - receber esses golpes de início seria assinar um decreto de derrota - ela fechou os olhos e o abriu o círculo Hakke. Hinara acabará de desvendar um novo modo de utilizar as técnicas do Hakke. - Sim, tornaria um técnica ofensiva, em uma defensiva. Era talentosa, um prodígio dentre os Hyuuga's, mesmo eles não sabendo de sua existência, aliás, agora sabiam.
Cada golpe por Allen deferido era desviado pelas costas das mãos da jovem - ao se chocar com o pulso do rapaz. Hinara podia ouvir a própria respiração, ofegante, enquanto tentava conter os golpes do irmão.
- Vejo que será uma luta difícil. - ela sorriu para ele quando estava a três metros, pois quando o ataque foi cessado, ela saltou, mantendo essa distância segura do rapaz.  -A luta não precisa ser difícil, basta...me deixar lutar por você. Mato esse moleque com um tapa. - a voz da Nibi ecoou em sua mente e ela a ignorou. "Conversamos depois, Nibi." foi o que ela respondeu apenas. Hinara se lançou à frente em um movimento limpo, intuitivo, empurrando a palma da mão para a direita(do tórax), depois à esquerda, e em seguida rente a lateral das costelas do Hyuuga. Ela se afastou com um ou dois passos, foi tão rápido que não pude contar, e em seguida retornou, mergulhando a palma da mão no preenchimento da barriga do rapaz, finalizando com um giro de 360º de sua perna a altura do pescoço do alvo.





Spoiler:

Spoiler:

Considerações:

  • Velocidade: Máxima.


Jutsu Ativo:

Taijutsu:


Jutsus Utilizados:


6Luta Treino; Allen vs Hinara Empty Re: Luta Treino; Allen vs Hinara Qua 27 maio 2015, 15:29

Allen Walker

Allen Walker

ANBU
~Ela também era rápida, e conseguiu com exito rebater cada ataque fora lançado contra a mesma... Se afastou e logo começou uma investida contra Allen.
 O primeiro golpe, fora facilmente antecipado, uma plama na altura do tórax pelo lado direito, interceptando-a com as costas da mão direita... Rapidamente um degundo golpe fora evitado usando o mesmo sistema, dessa vez com as costas da mão esquerda. Então um ultimo golpe fora direcionado rente a lateral das costelas. Mais Allen conseguira desviar do mesmo, saltando lateralmente por cima do braço de Hinara. Vendo a garota se distanciar alguns ceintímetros para trás, dando tempo de tocar nochão novamente.
 Um golpe direcionado a barriga de Allen, em um espaço pouco acima do estômago... O Jovem então esquiva o corpo lateralmente, centímetros da mão da garota, rebatendo a mesma com uma batida com as costas da mão direita novamente.

 _Vejo que seus movimentos são graciosos Hin! Mais agora, quero ver como se sai sobre pressão!_Kuchiyose no Jutsu.
  Allen bate a palma da mão esquerda riscada com seu sangue no chão... Então uma curtina de fumaça aparece no local... Revelando uma voz grave, intimidadora.
  _espero que não tenha me chamado átoa meu caro Hyuuga... Meu tempo é muito precioso

  ~ Corro na direção de Hinara, visando aproximação imediata... Logo direciono duas palmas consecutivas (mão direita e esquerda) na direção do tórax da mesma, então rapidamente giro meu corpo, tentando lhe acertar uma cotovelada (braço esquerdo) na altura do ombro, de cima para baixo, seguido de um giro rápido novamente e uma joelhada de baixo para cima na altura de seu queixo me impulsionando para cima com a perna esquerda.
  _Agora Enma! Investida...
~ Enko Enma por sua vez, salta na direção de Hinara, logo desfere uma sequencia de cinco socos consecutivos, seguidos de uma rasteira pela parte esquerda, então salta, visando cair com o peso de seu corpo sobre o corpo da garota (acertando-a com os dois joelhos). Então se afasta.
   Allen por sua vez, investe novamente contra Hinara, fecha os olhos visualizando a área das oito trigramas... Logo tenta fechar 64 dos 361 tenketsus de Hin... Logo se afasta com três saltos, ficando lado à lado com Enma, a 9 m de Hinara.

Spoiler:



Status:
HP: 5000/5000
CH: 2225/3000
ST: 2875/3000
Velocidade: 23m/s
Mente: 10 pnts

Enko Enma:


Armas:
Spoiler:

Kunais: 50
Shurikens: 30
Fuuma Shurikens: 30
Senbons: 35
Tarjas Explosivas: 25
Bombas de Fumaça: 10
Bombas de Luz: 10
Fios de Aço: 100 m

Doujutsu Ativo:
Byakugan:

Taijutsu:
Spoiler:

Ataque:
Spoiler:

Suporte:
Spoiler:

7Luta Treino; Allen vs Hinara Empty Re: Luta Treino; Allen vs Hinara Ter 02 Jun 2015, 14:49

Hinara

Hinara

Estudante



Primeiro treino

Entre irmãos


Os movimentos de Allen eram concisos e eficazes, o rapaz conseguiu escapar de cada ataque físico a ele direcionado e para a surpresa da garota ele não estava brincando. Até o momento, ela estava, mas percebeu que deveria começar a lutar.
O grande macaco Emma era conhecido por sua força, ela teria problemas, mas antes que pudesse pensar em algo para deter a bola gorda de pelo, Allen, estava próximo a ela. Algo em Hinara se acendeu. Era sua vontade de lutar, de provar que era boa. Que era a melhor. As suas mãos foram envoltas por uma energia circuncisa de chakra que parecia vibrar e graciosamente ela direcionou o primeiro ataque para baixo com as palmas de suas mãos que desciam frente a seu corpo em uma velocidade incrível, pelo menos era isso que ela queria fazer. O segundo golpe - para a sua surpresa - veio em uma cotovelada direta em sobre seu ombro, área do pescoço, mas ela ergueu as costas das - ainda envoltas por aquele chakra - a altura de onde o ataque viria. Ela sentiu cada centímetro do seu braço enrijecendo para poder segurar o impacto.
A joelhada quase a pegou desprevenida, mas ela conseguiu localizar o alvo a tempo de evitar o impacto, a palma de sua mão esquerda estava direcionada ao joelho que vinha em sua direção visando assim, evitar o ataque. Emma já estava sobre ela. Ele era rápido e muito forte. A sequencia de cinco socos foi o necessário para quebrar a guarda da jovem e o último soco acertou em cheio seu rosto fazendo a recuar seis(6) metros. O impacto com o solo a fez quicar algumas poucas vezes, seis para ser mais exato. Naquele momento, ela sentiu um chakra diferente no perímetro da floresta, mas ele rapidamente desapareceu, porém aquele chakra lhe era familiar.
Doía. Muito, mas não seria aquela bola gorda de pelo que a derrotaria. Ela sorriu. Limpou o sangue quente e fresco que escorria por sua boca e estralou o pescoço ao forçá-lo para a direita.

- Espero que esteja pronto.

Ela ergueu a mão e aquele chakra ainda estava fluindo em sua mão e ela deu um leve e sarcástico sorriso. O chakra cessou e ela mordeu o polegar - Javali, Cão, Pássaro, Macaco e Carneiro - os selos fluíram de forma rápida, era a primeira vez que ela o usava em batalha. Uma cortina de fumaça se levantou e após ela cessar, duas pequenas e fofas criaturas se pode ver. Denka&Hina. Dois gatos vestidos de quimonos, pequenos e extremamente gentis.

- Meio contraditório, uma Hyuuga nos invocando, mas é bom vê-la Hinara-chan. - a voz de Hina era mais rígida, parecia arranhar a garganta. - Vejo que é mesmo verdade, uma Hyuuga tomou nosso contrato, acho digno, aqueles arrogante Uchihas não nos deixavam provar nossa glória, apenas se preocupavam com seus egos encharcado de luxúria e bajulações, mas enfim...vejo que é uma luta. - Hinara se colocou entre eles e levou uma das mãos em sua pequena bolsa de armamentos em suas costas. - Sim, um treino, mas não peguem leve. - ela sorriu e Denka tomou a iniciativa em uma velocidade incrível o felino saltou frente a Hinara e lançou uma bola de fogo em direção ao macaco, Hina por sua vez esperou a Hyuuga lançar uma porção - cinco - de tarjas explosivas ao ar e assim, ela saltou, encheu seus pequenos pulmões de gato de ar e liberou uma lufada de vento que formou um pequeno tufão que seguia direto para Allen.
Naquele instante, Hinara estava no ar - com shunshin - três metros do chão e com mais uma rápida sequência de selos iniciou mais um jutsu. Suiton - Ja no Kuchi. Uma quantidade de água saiu de sua boca e ela tomou forma de uma serpente e seguiu direto para cima de Allen - atrás daquela imensa confusão molhada mais cinco(5) tarjas foram depositas na água - o jutsu seguia para sobre o rapaz enquanto Hina, Denka e Hinara se posicionavam a 10 metros atrás.


STATUS -PLAYER
HP: 5000/4900
CK: 3000/2600
ST: 3000/2950
MT:16
VL:23



Denka
Luta Treino; Allen vs Hinara Denka

HP: 1000/1000
CK: 1200/1100
ST: 1200/1200
MT:??
VL:??

Hina
Luta Treino; Allen vs Hinara 200px-Hina01

HP: 1000/1000
CK: 1200/1100
ST: 1200/1200
MT:??
VL:??



Kunais: 50
Shurikens: 30
Fuuma Shurikens: 30
Senbons: 35
Tarjas Explosivas: 25/15
Bombas de Fumaça: 10
Bombas de Luz: 10
Fios de Aço: 200 m
Senbons: 200
Guizos: 20
Pergaminhos: 5
Fumma Shurikens: 5


Considerações:

  • Velocidade: Máxima.
  • Nota-se que esse chakra em minha mão é o Chakra no Mesu, corto tendões, músculos com apenas um toque.
  • As tarjas se embrenharam dentro da rajada de vento, eu as detonaria com um Kai quando fosse a hora certa.
  • O Katon foi uma distração.
  • Tudo para deixar você vulnerável ao último ataque.


Jutsu Ativo:

Taijutsu:

Jutsus Utilizados:

Denka&Hina jutsus:

Kuchiyose:




Última edição por Hinara Hyuuga em Qua 03 Jun 2015, 17:31, editado 1 vez(es)

8Luta Treino; Allen vs Hinara Empty Re: Luta Treino; Allen vs Hinara Qua 03 Jun 2015, 17:29

Will Senju

Will Senju

Gennin
A luta estava mesmo emocionante mas deveria acabar naquele momento, os ventos estavam mudando e a taka também deveria mudar. O esconderijo poderia estar em um local propícios a invasões desde que sai de Konoha, lá tem muitos shinobis com ótimos ninjutsus de rastreamento que poderiam ter nos seguidos então havia chegado a hora de partirmos novamente.

Assim usando meu Doton - Dochuu Senkou saio do solo ficando bem no meio dos dois e aonde os ataques da hin estavam vindo, logo executo os selos e uso o Doton - Doryuu Jouheki criando uma montanha para tentar parar os ataques da hin. Se tudo deu certo cada um ficará de um lado da montanha escutando oque eu dizia.

-Aqui já não é um lugar seguro, Konoha é muito cuidadosa e gosta de ficar sabendo de tudo que ocorre então presumo eu que talvez shinobis poderiam ter nos seguidos ate aqui mapeando o local e pensando que nestas proximidades nossa organização taka poderia estar localizada levando estas informações ao seu líder e até mesmo outras vilas que já sabem de nossa existência. Mas meu caro Allen acho eu que você já pensou na hipótese de isto ocorrer e com certeza já tem um plano em mente estou certo? Assim aguardo sua resposta e a subida na montanha ficando mais próximo de mim, assim como espero que a hinara faça.

9Luta Treino; Allen vs Hinara Empty Re: Luta Treino; Allen vs Hinara Qua 03 Jun 2015, 17:37

Hinara

Hinara

Estudante



Primeiro treino

Entre irmãos


Hinara corou ao ver Will, mas se recompôs.
- Senti alguém lá fora e o chakra era forte. - Ela olhou para Will e sentiu um turbilhão de ideias fluindo em sua mente. - Confiam em mim? Se sim, juntem suas coisas e me encontrem na saída, iremos dar uma voltinha e vamos fazer uma visita! - ela explicou a eles para não levarem muito peso que ainda voltariam, mas que precisavam sair em menos de vinte minutos. Tinham que fazer uma coisa, aliás, checar uma coisa.
Denka e Hina seguiram a garota e eles foram conversando no decorrer do caminho, eles aprovaram a ideia e até parabenizaram a menina antes de sumirem.


STATUS -PLAYER
HP: 5000/4900
CK: 3000/2600
ST: 3000/2950
MT:16
VL:23



Denka
Luta Treino; Allen vs Hinara Denka

HP: 1000/1000
CK: 1200/1100
ST: 1200/1200
MT:??
VL:??

Hina
Luta Treino; Allen vs Hinara 200px-Hina01

HP: 1000/1000
CK: 1200/1100
ST: 1200/1200
MT:??
VL:??





10Luta Treino; Allen vs Hinara Empty Re: Luta Treino; Allen vs Hinara Qua 03 Jun 2015, 17:56

Allen Walker

Allen Walker

ANBU
Allen apenas observava a tudo... Então após as palavras de Hinara, segue a garota, Enko Enma em seu flanco segurando a Katana de Allen.

Status:
HP: 5000/5000
CH: 2225/3000
ST: 2875/3000
Velocidade: 23m/s
Mente: 10 pnts

Luta Treino; Allen vs Hinara Enma
HP: 2000/2000
CH: 2000/2000
ST: 2000/2000


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos