Naruto Player RPG | sua experiência no mundo de Naruto
Seja bem vindo ao Naruto Player RPG, se cadastre agora e venha jogar um RPG onde você poderá interpretar seu personagem favorito de Naruto, não perca tempo venha jogar conosco.
Naruto Player RPG | sua experiência no mundo de Naruto
Seja bem vindo ao Naruto Player RPG, se cadastre agora e venha jogar um RPG onde você poderá interpretar seu personagem favorito de Naruto, não perca tempo venha jogar conosco.

Logue-se já!

Esqueci-me da senha




Nas ultimas horas...
Seph Voltou
Sáb 07 Jan 2023, 13:14
 
PauloVicttor
Sáb 16 Jul 2022, 23:08
 
Panic!
Seg 14 Mar 2022, 00:21
 
River
Dom 09 Fev 2020, 13:21
 
Yuu
Dom 19 Jan 2020, 21:37
 
Shion
Seg 21 Out 2019, 19:11
 
Furtwangler
Sex 01 Mar 2019, 17:29
 
Panic!
Ter 15 Jan 2019, 12:52
 
River
Qui 10 Jan 2019, 10:52
 
Quem mais postou nessa semana...

Top dos mais ativos do Mês!

Top dos mais Postadores!
River (1238)
- Gabinete do Hokage - - Página 2 Vote_lcap- Gabinete do Hokage - - Página 2 Voting_bar- Gabinete do Hokage - - Página 2 Vote_rcap 
Hinara (1230)
- Gabinete do Hokage - - Página 2 Vote_lcap- Gabinete do Hokage - - Página 2 Voting_bar- Gabinete do Hokage - - Página 2 Vote_rcap 
Modake (1102)
- Gabinete do Hokage - - Página 2 Vote_lcap- Gabinete do Hokage - - Página 2 Voting_bar- Gabinete do Hokage - - Página 2 Vote_rcap 
Youko (1032)
- Gabinete do Hokage - - Página 2 Vote_lcap- Gabinete do Hokage - - Página 2 Voting_bar- Gabinete do Hokage - - Página 2 Vote_rcap 
Big Boss (910)
- Gabinete do Hokage - - Página 2 Vote_lcap- Gabinete do Hokage - - Página 2 Voting_bar- Gabinete do Hokage - - Página 2 Vote_rcap 
Panic! (809)
- Gabinete do Hokage - - Página 2 Vote_lcap- Gabinete do Hokage - - Página 2 Voting_bar- Gabinete do Hokage - - Página 2 Vote_rcap 
Whisper (643)
- Gabinete do Hokage - - Página 2 Vote_lcap- Gabinete do Hokage - - Página 2 Voting_bar- Gabinete do Hokage - - Página 2 Vote_rcap 
Yuu (619)
- Gabinete do Hokage - - Página 2 Vote_lcap- Gabinete do Hokage - - Página 2 Voting_bar- Gabinete do Hokage - - Página 2 Vote_rcap 
Kazuaki Yuki (615)
- Gabinete do Hokage - - Página 2 Vote_lcap- Gabinete do Hokage - - Página 2 Voting_bar- Gabinete do Hokage - - Página 2 Vote_rcap 
Allen Walker (577)
- Gabinete do Hokage - - Página 2 Vote_lcap- Gabinete do Hokage - - Página 2 Voting_bar- Gabinete do Hokage - - Página 2 Vote_rcap 


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

- Gabinete do Hokage -

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 8]

1- Gabinete do Hokage - - Página 2 Empty - Gabinete do Hokage - Sex 29 maio 2015, 12:58

Big Boss

Big Boss

Akatsuki
Relembrando a primeira mensagem :

- Gabinete do Hokage -

(temporário)

- Gabinete do Hokage -




O Gabinete do Hokage é uma sala espaçosa com uma grande janela que cobre quase toda a parede com uma vista para a Vila. No centro do escritório tem uma mesa onde o Hokage trata dos assuntos da Aldeia, em ambos os lados tem algumas estantes com ficheiros dos ninjas e alguns assuntos burocráticos, por trás de uma das paredes há uma sala secreta que só o Hokage pode entrar, essa sala está selada com um Fuuinjutsu desconhecido e nela contém assuntos secretos sobre Konoha.



- Gabinete do Hokage - - Página 2 R8rwqv


26- Gabinete do Hokage - - Página 2 Empty Re: - Gabinete do Hokage - Seg 29 Jun 2015, 18:48

River

River

Gennin


"There is always... "

...a man, a lighthouse and a city.



Status:
HP: 1200/1200
Chakra: 2000/2000
Stamina: 800/800
Velocidade: 8m/s
Mente: 10

Considerações:

• River veste uma blusa social branca de mangas esgarçadas despojadamente e uma mini saia preta bem apertada. Usa também meias longas e scarpin negros. Seu cabelo está preso em forma de coque alto com duas mechas soltas, uma em cada lado e a franja delicadamente arrumada. Está usando óculos vermelhos estilo professora sexy.
• Kagura Shingan ativo.
• Tsume no Sora está na mão esquerda.





 
...

As palavras do Hokage foram quase como uma provocação, e River não tinha a intensão de dizer seu nome - muito menos o de Ethan. O chakra do homem era denso, River podia ver claramente com o Kagura Shingan aquele chakra espalhar por todo o comodo. Aquilo a intimidava e causava uma leve enxaqueca. Assim como o nome, ela não queria demostrar fraqueza. Apenas deu um sorriso carismático forçadamente, tentando camuflar aquele sentimento ruim que o chakra lhe causava. Podia notar claramente as mãos de River tremendo. Suspirou, buscando a calma interior.

- Meu nome não é importante. A unica coisa que é importante aqui é a carta, fora isso, nenhuma informação por fora é obrigatória. - Passou a língua entre dentes e continuou, mantendo o sorriso carismático e o olhar de coiote carniceiro - Mas então, é assim que trata seus visitantes? Tentando os intimidar com meio palmo de chakra? Tsc, ridículo.
 

Utilizados:

Equipamento Ninja:
Armas Lendárias:
jutsus Ativos:
Jutsus (Defesa):
Jutsus (Suporte):
Jutsus (Ataque):

27- Gabinete do Hokage - - Página 2 Empty Re: - Gabinete do Hokage - Seg 29 Jun 2015, 19:16

Whisper

Whisper

Estudante
❝  The King's Speech❞

Até mesmo um completo idiota pode sentir o aumento do chakra do Hokage, poderoso e denso, imaginei como deveria estar sendo para Rivers, rezei para que ela não falasse nada, não desse pistas de que era um ninja sensorial, mas ele talvez quase tenha se entregado, deixei que ela falasse, colocasse para fora todo os seus sentimentos de angustia, comecei a andar pela sala, passando o dedo levemente pelas estantes, enquanto Rivers terminava sua frase, assim que terminou, limpei a garganta, antes de começar.
- Caro Hokage, desculpe por nossa insolência, mas veja bem... - Logo, me viro para olhar diretamente para o Hokage, me aproximo um pouco de sua mesa, embora meu passeio estivesse longe de terminar - Não estou tentando vender um peixe, ou uma paz que você não queira, tenho certeza que o Kazekage pois toda esta besteira culta que você deseja na mensagem só que eu sou um ninja de Sunagakure no Sato, não pense em um só momento que estamos implorando por uma aliança, porque acha que estou aqui em primeiro lugar? Poderia ter mandado a mensagem amarrada num pássaro. - Quando disse isso, apontei para o pássaro que estava na janela do gabinete, a Kazekage tinha recebido o mesmo papel, mas não valia a pena comentar sobre os assuntos que ali estavam - Estamos julgando a sua índole, sua personalidade, pode assinar o acordo se quiser, mas diremos a nossa historia, nós decidimos se ocorrerá a aliança ou não. - Quando terminei, já estava passeando pelo gabinete novamente, passando as mãos na parede, dando leves tapas, de repente parei, me virei, com as mãos para trás, uma segurando a outra, e tornei a falar.
- Posso ver que ficou um pouco irritado, mas não é nossa intenção fazê-lo, estamos aqui para ver o quanto estão dispostos a fazer a paz, lhe daremos o poder e respeito que quer sobre os ninjas de Suna, mas somente quando estiver assinado este pedaço de papel... Ah, antes que me esqueça. - Quando disse "ah", uma sombra cruzou o gabinete, ela estava sendo projetada da janela, e voltou a passar e a passar, seja o que for que estivesse lá fora, começou a piar como um pássaro, porém sua "voz" era mais aguda e alcançava lugares que um pássaro normal não poderia alcançar, então eu sorri, não de forma ameaçadora mas calma e pacifica - Acha que eu viria aqui, sem armas em mãos, apenas com um papel e acreditaria que ele iria me proteger? Acha que eu não criei um plano de contenção para fugir deste local, e ir em direção a suna assim que as coisas ficassem perigosas? Não me subestime, tudo o que eu quero saber é sua resposta, então lhe digo meu nome, você diz o seu, e seremos felizes.



Ethan S.
HP: 1000/1000
CK: 1300/1500
ST: 500/500

V: 12 m/s
Mente: 6


Considerações:

• Todo movimento cujo a velocidade não foi citada no próprio post, em um número especifico é claro, foi realizado em minha máxima velocidade (12 M/s)
• Esta vestido com sua tipica blusa branca coberta por seu casaco apesar das condições em que o local em que esta se encontra, seus cabelos estão castanhos claro assim como a cor de seus olhos e em seu pescoço descansa seu cordão com pingente de dente de leão. Estou com uma mochila ninja, onde carrego o mapa e a mensagem e é claro as minhas armas.

Armas tradicionais:
Mensagem:
Mapa:
Jutsus Utilizado/Ativo:

28- Gabinete do Hokage - - Página 2 Empty Re: - Gabinete do Hokage - Ter 30 Jun 2015, 12:12

Big Boss

Big Boss

Akatsuki


O hokage apenas acompanhavam os movimentos dos ninjas de Suna com seus olhos, de um lado para o outro. Inquietos. Notava sinais de nervosismo em ambos, poderiam estar escondendo alguma coisa? Não sabia ainda. O seu chakra aos poucos se dissipava pelo ar tornando o ambiente mais leve enquanto o rapaz solícito ainda caminhava pela sala dizendo uma bobagem qualquer.
Ele se mostrou preocupado com seu bem estar. Talvez tenha se ameaçado com uma pequena e súbita elevação de energia. Era comum. De quando em quando uma pequena fração do seu chakra fluía para o exterior, era algo natural. Não tinha controle sobre isso.  - Se acalme. Eu não tenho o costume de atacar pessoas dentro do meu gabinete...- Um leve sorriso sarcástico era esboçado em sua face.
Um pássaro grunhia do lado de fora.
O pássaro se silenciou.
Uma sombra maior cruzou sobre o sol. Mesmo dentro da sala, se prestassem bastante atenção poderiam ouvir  o rosnar abafado de um cão. - Vocês vem até à minha casa e não demonstram nenhuma estima? Não me trazem nem sequer um presente? Tudo o que vocês dizem é: Senhor Hokage assine um acordo de paz. Mas não pede com respeito, não oferece amizade. Ao invés disso você entra no meu gabinete no dia da minha folga e me pede para assinar um acordo? - [Entendam a referência, Godfather] Seus braços se cruzavam. Seu olhar continuou frio, mas não severo.

29- Gabinete do Hokage - - Página 2 Empty Re: - Gabinete do Hokage - Ter 30 Jun 2015, 13:26

River

River

Gennin


"There is always... "

...a man, a lighthouse and a city.



Status:
HP: 1200/1200
Chakra: 2000/2000
Stamina: 800/800
Velocidade: 8m/s
Mente: 10

Considerações:

• River veste uma blusa social branca de mangas esgarçadas despojadamente e uma mini saia preta bem apertada. Usa também meias longas e scarpin negros. Seu cabelo está preso em forma de coque alto com duas mechas soltas, uma em cada lado e a franja delicadamente arrumada. Está usando óculos vermelhos estilo professora sexy.
• Kagura Shingan ativo.
• Tsume no Sora está na mão esquerda.





 
...

Sua irritabilidade era aparente. Por dentro, agradecia às nove divindades pelo Hokage ter dissipado aquele chakra do ambiente - mas não estava nem um pouco afim de demostrar alguma gratidão. Ouviu aquele breve "textinho" do hokage sobre agrado e blá blá blá blá blá. River cruzou os braços, fitando o Hokage com um sorriso sarcástico de ponta a ponta de seu rosto. Logo que ele terminou de tagarelar, a moça deu apenas três passos na direção do Hokage, aproximando-se só um pouco.

- Presente? É serio isso? Você tem quantos anos? cinco? - Seu sorriso ali morreu, e uma expressão séria com um ar de estresse tomou seu lugar - Você tá achando que somos quem? Papai noel? Se quer presente, reclame com a porra da Kazekage que só lhe envia essa merda de papel. - Não aumentou seu tom, só estava com um ar mais severo. Suspirou, abaixando a cabeça. Sabia que, estressada não iria conseguir nada, e deveria se controlar mais. Com uma voz bem mansa, finalizou - Desculpe-me.
 

Utilizados:

Equipamento Ninja:
Armas Lendárias:
jutsus Ativos:
Jutsus (Defesa):
Jutsus (Suporte):
Jutsus (Ataque):

30- Gabinete do Hokage - - Página 2 Empty Re: - Gabinete do Hokage - Ter 30 Jun 2015, 14:14

Whisper

Whisper

Estudante
❝  The King's Speech❞

Após todo aquele discurso, realmente acreditei que o Hokage iria ver a luz, mas sua resposta me deu uma prévia do que poderia acontecer, pelo menos eu sabia o que iria acontecer, observei Rivers perder a calma, enquanto pensava, como era triste ficar sentado numa sala escura, preenchendo papéis, e tratar as primeiras pessoas de verdade que vê em semanas daquela forma não era nada amigável, comecei a pensar se gostava do Hokage como pessoa ou se o achava chato, ele se isolou do mundo a fora e vive aqui dentro, brincando de mandar na vila, ele tinha poder e não precisava dos outros, tudo o que eu sempre quis, mas ele também se esqueceu de como se adula as pessoas, e pessoas sem capacidades oratórias que não podem ludibriar as outras não eram lá muito interessantes e tendiam a ser previsíveis, quando Rivers pediu desculpas, não me movi, nem me surpreendi - Bem, façamos assim, um dia, e talvez esse dia jamais chegue, você vai vir até nós, e vai nos pedir um favor, e lhe daremos este favor, em troca de sua boa fé para com nossa aliança. - Disse, com o rosto já demonstrando a minha drástica perca de interesse no assunto, não me importava com as alianças de suna, queria apenas conhecer o Hokage, e já havia conhecido o mesmo, não tinha mais sentido continuar a adular uma pessoa que não é socializável ou de uma opinião tão forte que não pode ser mudada.
"Mesmo agora, não sei se ele pretende ou não assinar o contrato... Bom, assim que eu descobrir suas intenções vou saber quem é o verdadeiro Hokage." Pensei, sozinho, enquanto aguardava a resposta, entediado.



Ethan S.
HP: 1000/1000
CK: 1300/1500
ST: 500/500

V: 12 m/s
Mente: 6


Considerações:

• Todo movimento cujo a velocidade não foi citada no próprio post, em um número especifico é claro, foi realizado em minha máxima velocidade (12 M/s)
• Esta vestido com sua tipica blusa branca coberta por seu casaco apesar das condições em que o local em que esta se encontra, seus cabelos estão castanhos claro assim como a cor de seus olhos e em seu pescoço descansa seu cordão com pingente de dente de leão. Estou com uma mochila ninja, onde carrego o mapa e a mensagem e é claro as minhas armas.

Armas tradicionais:
Jutsus Utilizado/Ativo:

31- Gabinete do Hokage - - Página 2 Empty Re: - Gabinete do Hokage - Ter 30 Jun 2015, 15:19

Big Boss

Big Boss

Akatsuki



Esperava que os visitantes indesejados fizessem todo aquele alvoroço para que apenas depois se pronunciasse. Sua paciência estava sendo testada. A menina parecia não conhecer modos, afinal não esperava muito mais de um lugar como Suna mesmo. O antigo Kazekage mantinha as coisas em ordem, mas por enquanto parecia que a vila secreta da areia havia se perdido um pouco.
Alguns uivos faziam-se ouvir do lado de fora, a distância.
Enfim o jovem rapaz levou à conversa para um ponto interessante. Favores. Isso poderia interessar o Hokage, já que aparentemente Suna não possuía nada muito além disso.
O Kage se levantou, foi até a janela e ficou à observar através da mesma. Estava de costas para os convidados, ainda mantendo os braços cruzados. - É comum as pessoas oferecerem algo em troca do que pedem. Vocês vieram até aqui de mãos vazias, falam palavrões sobre meu teto e agem com irreverência, e ainda assim esperam que eu assine algum tipo de tratado? Vocês tem coragem. Admiro isso. Mais tome cuidado, a coragem pode ser uma espada de dois gumes... Contudo, você garoto tocou em um ponto interessante, favores. -;
A estratégia política, assim como o Mundo, é como um jogo de xadrez. Cada peça deve ser muito bem pensada antes de ser movida. Os ninjas de Suna tinham uma personalidade forte, mas pareciam não terem ainda muito experiência nesta área. Os grandes ninjas são aqueles que podem ir muito além do que lhe fora pedido. Isso não parecia ser o caso destes. Não conseguiam ir além do que lhes fora ordenado, além de sua trivial mensagem. Mas isso não era irrevogável. Homens grandes não nascem grandes, ele se tornam grandes. - Eu tenho escolhido minhas palavras com cuidado, sugiro que vocês comecem à fazer o mesmo...- Uma pausa se fez - Diga-me, vocês notaram o quão fácil é localizar Konoha? O quão desprotegida ela parece ser? -

32- Gabinete do Hokage - - Página 2 Empty Re: - Gabinete do Hokage - Ter 30 Jun 2015, 17:07

River

River

Gennin


"There is always... "

...a man, a lighthouse and a city.



Status:
HP: 1200/1200
Chakra: 2000/2000
Stamina: 800/800
Velocidade: 8m/s
Mente: 10

Considerações:

• River veste uma blusa social branca de mangas esgarçadas despojadamente e uma mini saia preta bem apertada. Usa também meias longas e scarpin negros. Seu cabelo está preso em forma de coque alto com duas mechas soltas, uma em cada lado e a franja delicadamente arrumada. Está usando óculos vermelhos estilo professora sexy.
• Kagura Shingan ativo.
• Tsume no Sora está na mão esquerda.





 
...

Já estava exausta daquilo. Desejava uma cama e uma banheira com água fervente - apenas isso. Se soubesse que iria ser tão chato arranjar uma mera assinatura, teria assinado por conta própria e entregado imediatamente para a Kazekage após alguns dias de curtição, apenas para demostrar uma "dificuldade". Mas claro, ainda não era o momento certo para enganar alguém, manter sua personalidade infantil ainda era a melhor opção. Porém, mesmo com sua infantilidade a flor da pele, preferiu manter-se calada e ouvir, pelo menos por aqueles próximos minutos.
 

Utilizados:

Equipamento Ninja:
Armas Lendárias:
jutsus Ativos:
Jutsus (Defesa):
Jutsus (Suporte):
Jutsus (Ataque):

33- Gabinete do Hokage - - Página 2 Empty Re: - Gabinete do Hokage - Ter 30 Jun 2015, 18:05

Whisper

Whisper

Estudante
❝  No❞

Então eu soube, depois de tudo aquilo, de todas as palavras a ignorância e a forma como ele havia nos tratado, ele ia assinar, tudo o que queria eram meros favores, o único problema é que eu não tenho nenhum interesse em realizar favores de graça para o Hokage. - Sim, prossiga. - Respondi, entediado, pois sabia onde isto iria acabar, já vi este filme antes, e eu sou o cara chato cochilando durante ele, então por mera educação iria deixar que o Hokage terminasse, somente para dizer não,  não ter sua assinatura, e voltar de mãos vazias, bem quase vazias, é claro.



Ethan S.
HP: 1000/1000
CK: 1300/1500
ST: 500/500

V: 12 m/s
Mente: 6


Considerações:

• Todo movimento cujo a velocidade não foi citada no próprio post, em um número especifico é claro, foi realizado em minha máxima velocidade (12 M/s)
• Esta vestido com sua tipica blusa branca coberta por seu casaco apesar das condições em que o local em que esta se encontra, seus cabelos estão castanhos claro assim como a cor de seus olhos e em seu pescoço descansa seu cordão com pingente de dente de leão. Estou com uma mochila ninja, onde carrego o mapa e a mensagem e é claro as minhas armas.

Armas tradicionais:
Jutsus Utilizado/Ativo:

34- Gabinete do Hokage - - Página 2 Empty Re: - Gabinete do Hokage - Qua 01 Jul 2015, 01:39

Big Boss

Big Boss

Akatsuki


Seus olhos eram firmes no horizonte, quase como se pudessem enxergar além do mesmo. Não podiam. Sua atenção estava voltada para os visitantes de Suna, e voltando ao assunto seus lábios começavam à se mexer soltando palavras calmas e suaves como o vento, mas frias como o norte - Konoha não possuí "muros" simplesmente porque não precisamos. Nossos ninjas são nossos muros. E é isso que nos torna...diferentes. Viver uma vida comoda e segura só o torna fraco. Tatsu compreendia muito bem isso, mas agora os tempos mudaram não é mesmo? -
O céu começava a ser pintado novamente, uma cor alaranjada começava à se esboçar la fora. O Sol ia se indo e a noite chegando. O kage virava de frente para os convidados e os fitava intensamente. Seus olhos eram profundos, negros como à noite mais escura já vista. Pareciam adentrar há uma gargantua sem volta. Seu olhar penetrava dentro da alma daqueles que possuíam a coragem de encara-los por mais de alguns segundos. Pareciam lhes revelar seus segredos e medos mais profundos, os forçando à encara-los de face limpa. Era assustador.
Yusuke estava levemente pendido para assinar o tratado. A vantagem lhe agradava. Um favor de Suna colocaria uma torre à mais em seu tabuleiro. A Aldeia do Vento poderia ter algumas coisas interessantes para si, bem ao contrário dos reles indivíduos que estavam ali. Mas como poderiam? Peões atingem seu ápice apenas no auto-sacrifício. É claro. Possuíam seus segredos, histórias e peculiaridades. Afinal, "o que é um homem se não uma miserável pilha de segredos?"
- Então, vocês enrolaram e ainda não me disseram seus nomes. Como poderei assinar algo trazido por seres anônimos? - Recolocava o pergaminho sobre à mesa e com dois dedos o empurrava levemente para a beirada da mesa. Quase como um convite para ser pego novamente. - Vamos, me convençam. Se vocês não possuem a intenção de serem honestos, pelo menos sejam bons atores. - O invite fora feito. Algum tempo já havia passado mas ainda não haviam impressionado. Ainda pareciam não compreender como o mundo funciona. Como o universo em toda sua majestosidade podia ainda assim caminhar em ordem. E as vezes, até mesmo correr. Um relógio. Esta com certeza era a analogia perfeita para isso. Cada peça em seu lugar, girando em conjunto com as demais. Algumas pequenas, outras maiores mas nenhuma era importante o suficiente para ser considerada, "única". As peças giram sobre seu próprio eixo, mas ainda sim formam um conjunto muito maior do que si próprias. De quando em quando param. Estragam. São concertadas, mas algumas são simplesmente "trocadas".

35- Gabinete do Hokage - - Página 2 Empty Re: - Gabinete do Hokage - Qua 01 Jul 2015, 12:45

River

River

Gennin


"There is always... "

...a man, a lighthouse and a city.



Status:
HP: 1200/1200
Chakra: 2000/2000
Stamina: 800/800
Velocidade: 8m/s
Mente: 10

Considerações:

• River veste uma blusa social branca de mangas esgarçadas despojadamente e uma mini saia preta bem apertada. Usa também meias longas e scarpin negros. Seu cabelo está preso em forma de coque alto com duas mechas soltas, uma em cada lado e a franja delicadamente arrumada. Está usando óculos vermelhos estilo professora sexy.
• Kagura Shingan ativo.
• Tsume no Sora está na mão esquerda.





 
...

Estava paciente o suficiente para continuar, porém, preferiu polpa-la. Para coisas "melhores".

- Se não quer a reunião com a Kazekage, é problema teu. Já completei meu serviço. - Olhou de relance para Ethan - Garoto, se ainda quiser ficar de papo com esse cara, é contigo. Vou lhe aguardar lá fora. Já deu minha hora. - Por incrível que pareca, seu tom estava bem amigável.

River saiu da sala sem hesitar ou responder o Hokage. Atenta a qualquer aproximação com o Kagura Shingan.
 

Utilizados:

Equipamento Ninja:
Armas Lendárias:
jutsus Ativos:
Jutsus (Defesa):
Jutsus (Suporte):
Jutsus (Ataque):

36- Gabinete do Hokage - - Página 2 Empty Re: - Gabinete do Hokage - Qua 01 Jul 2015, 13:49

Whisper

Whisper

Estudante
❝  Last Chance❞

Rivers desistiu, e por um momento estive tentado a sair, estava perdendo tempo, em uma conversa onde duas pessoas se julgavam superiores as outras, olhei com tédio para o Hokage, sorrindo, pensando em tudo que ele havia dito, e em minha mente, eu vi, eramos dois tolos, que se julgavam superiores, eu acreditando que o Hokage era um homem tedioso e sozinho, que só estava carente de companhia, e o Hokage, achando que intimidava e controlava os outros, no final é tudo um jogo, mas não xadrez como muitos podem pensar e sim de hipocrisia.
- Temo que você ainda não tenha entendido. Você é o Hokage, isto implica que tem domínio sobre a vila da folha, não lhe devemos nada, trouxe uma mensagem, que é respondida com "sim" ou "não" - Ao terminar, me aproximei do Hokage, queria olhar em seus olhos - Não preciso te convencer, eu não quero te convencer. Nunca quis uma paz feita de palavras, prefiro que sejamos pessoas neutras, para que possamos olha-lo como o que é de verdade, outro ser humano que vai nos atacar quando demonstrarmos fraqueza. São meus inimigos e amigos, não aliados, um pedaço de papel assinado por dois kages que ficam sentados atrás de uma cadeira, não vai mudar o que eu sinto, mas esta é uma missão oficial, não podia dizer que não iria entregar a mensagem, mas nunca me comprometi de que ela seria assinada. Sinceramente, age como um rei, e eu não quero que você assine isto, porque você podia ter dito o seu nome, podia oferecer uma bebida as visitas, podia até mesmo contar uma piada, mas age com soberania, como se eu fosse um plebeu que veio aqui implorar por sua ajuda. Vou perguntar, mais uma vez, vais assinar? É sua ultima chance. - Quando terminei, bocejei, estava entediado, e o Hokage não entendia que aquela mensagem não era um tratado de paz, mas sim um pedaço de papel, e tanto ele quanto a própria Kazekage eram meus inimigos.



Ethan S.
HP: 1000/1000
CK: 1300/1500
ST: 500/500

V: 12 m/s
Mente: 6


Considerações:

• Todo movimento cujo a velocidade não foi citada no próprio post, em um número especifico é claro, foi realizado em minha máxima velocidade (12 M/s)
• Esta vestido com sua tipica blusa branca coberta por seu casaco apesar das condições em que o local em que esta se encontra, seus cabelos estão castanhos claro assim como a cor de seus olhos e em seu pescoço descansa seu cordão com pingente de dente de leão. Estou com uma mochila ninja, onde carrego o mapa e a mensagem e é claro as minhas armas.

Armas tradicionais:
Jutsus Utilizado/Ativo:

37- Gabinete do Hokage - - Página 2 Empty Re: - Gabinete do Hokage - Qui 02 Jul 2015, 00:50

Big Boss

Big Boss

Akatsuki


O tempo havia acabado. Era engraçado como seres tri-dimensionais são tão apegados com este tal "tempo", de fato, ele regia seu domínio. Percebia que a garota saia da sala. Não fazia diferença. Já havia tomado sua decisão e já tinha conhecido o bastante de ambos ali. Não eram interessantes.
O garoto por último ainda repetia mais algumas frases sem sentidos até que cedera à vez para o Kage - Não preciso dizer meu nome. O mínimo de competência que devem ter seria conhece-lo. Bebida? Vocês é que vieram até aqui me procurar, eu é quem deveria receber algo não acha? - Voltou à se sentar - Agora acho que terminamos nossa conversa. Diga para sua Kazekage vir pessoalmente aqui se deseja algo como aliança, pois meu compromisso era com o antigo Tatsu, não com ela. Considere o direito de ir embora como um presente. - Sorria de forma sarcástica enquanto voltava a mexer em seus papéis.
Aqueles jovens por mais corajosos que fossem ainda pareciam não entender como um mundo funcionava. O quanto ele é imenso. Não fazia diferença, um dia ou outro teriam que compreender. Todos compreendem. Tudo novamente é questão de tempo. O tempo é realmente implacável, e infelizmente, ele já esta correndo.

38- Gabinete do Hokage - - Página 2 Empty Re: - Gabinete do Hokage - Qui 02 Jul 2015, 01:55

River

River

Gennin


"There is always... "

...a man, a lighthouse and a city.



Status:
HP: 1200/1200
Chakra: 2000/2000
Stamina: 800/800
Velocidade: 8m/s
Mente: 10

Considerações:

• River veste uma blusa social branca de mangas esgarçadas despojadamente e uma mini saia preta bem apertada. Usa também meias longas e scarpin negros. Seu cabelo está preso em forma de coque alto com duas mechas soltas, uma em cada lado e a franja delicadamente arrumada. Está usando óculos vermelhos estilo professora sexy.
• Kagura Shingan ativo.
• Tsume no Sora está na mão esquerda.





 
...

Ouvira tudo que havia sido dito no local, antes de partir de vez para o portão, enfurecida.
 

Utilizados:

Equipamento Ninja:
Armas Lendárias:
jutsus Ativos:
Jutsus (Defesa):
Jutsus (Suporte):
Jutsus (Ataque):

39- Gabinete do Hokage - - Página 2 Empty Re: - Gabinete do Hokage - Qui 02 Jul 2015, 12:51

Whisper

Whisper

Estudante
❝  Esta é toda a paz que eu tenho para lhe oferecer❞

Finalmente estava acabado, minha missão estava concluída, mas ao ouvir que ir embora era um presente, resolvi brincar um pouco com o velho Hokage. Andei calmamente até a mesa, peguei a mensagem e a rasguei, ao meio, e depois de novo, sorrindo - Esta é toda a paz que eu quero com Konoha, isto é o que seu nome significa para mim. Agradeço por fazer meus planos se concretizarem, uma paz entre vocês e a Kazekage iria... me atrapalhar. Quanto a poder ir embora ser um presente, acho que não... Acho que não temos um presente aqui, você não viu ainda? Estou fadado a por um fim no seu reinado, não vai ser hoje, mas com certeza, um dia. Não encare como uma ameaça, nem como um presente, mas sim um aviso. - Ao falar isso, lambo os beiços enquanto imagino, toda os meus planos, já arquitetados quando um estranho que possuía o mesmo DNA que eu resolveu me espancar até quase morte. Me virei e sai da sala, calmamente, deixei as migalhas de uma aliança que eu não aprovava no chão do gabinete, e iria contar com todo o fervor do mundo, o dia em que o Hokage rasgou a aliança na minha frente, porque essa era a beleza da verdade que o Hokage não podia entender, ela era tão facilmente reescrita.



Ethan S.
HP: 1000/1000
CK: 1300/1500
ST: 500/500

V: 12 m/s
Mente: 6


Considerações:

• Todo movimento cujo a velocidade não foi citada no próprio post, em um número especifico é claro, foi realizado em minha máxima velocidade (12 M/s)
• Esta vestido com sua tipica blusa branca coberta por seu casaco apesar das condições em que o local em que esta se encontra, seus cabelos estão castanhos claro assim como a cor de seus olhos e em seu pescoço descansa seu cordão com pingente de dente de leão. Estou com uma mochila ninja, onde carrego o mapa e a mensagem e é claro as minhas armas.

Armas tradicionais:
Jutsus Utilizado/Ativo:

40- Gabinete do Hokage - - Página 2 Empty Re: - Gabinete do Hokage - Qui 02 Jul 2015, 14:34

Big Boss

Big Boss

Akatsuki


O garoto parecia ter grandes ambições em si, mas ainda não havia chegado seu tempo. Ainda teria que crescer muito até que um dia pudesse falar de igual para igual com o Kage. Yusuke dizia algo para si mesmo enquanto o menino saia de seu Gabinete, talvez ele ainda escutasse, talvez não - Vá garoto. treine e cresça com todo este ódio. Viva sua vida em função da minha, afinal, todos precisamos de sonhos inalcançáveis para continuarmos em frente. - Seu sorriso era visível. Não era sarcástico como das outras vezes. Era verdadeiro. Realmente estava se divertindo.
A verdade. Não existe essa tal de verdade. Isto é apenas um conceito que as pessoas inventam para se sentirem mais confortáveis, para se acomodarem em seus lugares.

41- Gabinete do Hokage - - Página 2 Empty Re: - Gabinete do Hokage - Seg 06 Jul 2015, 12:15

Big Boss

Big Boss

Akatsuki
Yusuke lia a carta que estava já um tempo sobre sua mesa e atenciosamente à respondia;

42- Gabinete do Hokage - - Página 2 Empty Re: - Gabinete do Hokage - Qui 09 Jul 2015, 23:58

Modake

Modake

Hokage
Chegara à frente da sala do Hokage. Modake suspirou, bateu duas vezes na porta com sua mão direita. O alívio seria não ter chegado até lá, o Hokage poderia não ficar satisfeito com o desempenho do Genin na missão, mas alguma hora seria passado até ele a avaliação de Modake, e seria melhor que ela fosse feita pelo próprio ninja.

43- Gabinete do Hokage - - Página 2 Empty Re: - Gabinete do Hokage - Sex 10 Jul 2015, 00:02

Big Boss

Big Boss

Akatsuki
houvia um suave bater em sua porta. Não estava à espera de visitas mas mesmo assim o deixou entrar. - Entre. - ele dizia.

44- Gabinete do Hokage - - Página 2 Empty Re: - Gabinete do Hokage - Sex 10 Jul 2015, 00:09

Modake

Modake

Hokage
Após ser liberado, Modake entrou na sala com passos vagarosos, e foi em direção o Hokage. Aproximou deste e disse;
- Vim aqui lhe passar o relatório da missão, mas devo aguardar a chegada de meus outros companheiros. Eles já devem estar chegando.
Modake se locomove até uma simples cadeira que encontrava-se em um lado qualquer da sala, e por ali aguardou Attsuya e Kakashi.

45- Gabinete do Hokage - - Página 2 Empty Re: - Gabinete do Hokage - Sex 10 Jul 2015, 07:31

Meliodas The Dragon

Meliodas The Dragon

ANBU
Attsuya estava no lado de fora do gabinete, ele não bateu na fora para poder entrar como no último dia que recebeu a missão.
Ele viu que Modake já estava lá dentro. Só estavam aguardando Kakashi, o líder de sua equipe.

46- Gabinete do Hokage - - Página 2 Empty Re: - Gabinete do Hokage - Sex 10 Jul 2015, 08:52

avatar

Kakashi Hatake

Jounnin

Kakashi havia chegado ao gabinete do Hokage, e ainda no corredor ele avista Atssuya do lado de fora, assim Kakashi se aproxima do mesmo.

[DIALOGO KAKASHI]

- Olá amigão! Vamos?


Kakashi adentra a sala segurando seu pergaminho com o relatório da missão, e logo avista Modake.


47- Gabinete do Hokage - - Página 2 Empty Re: - Gabinete do Hokage - Sex 10 Jul 2015, 09:28

Meliodas The Dragon

Meliodas The Dragon

ANBU
Ao ver que Kakashi chegou ao local e o convidou para entrar Attsuya também entrou junto ao companheiro. Attsuya já não estava com tanto frio, por isso retirou seu cachecol e seu casaco e guardou o dentro de sua mochila. Modake já estava sentado em uma das cadeiras do gabinete.

48- Gabinete do Hokage - - Página 2 Empty Re: - Gabinete do Hokage - Sex 10 Jul 2015, 10:13

Big Boss

Big Boss

Akatsuki



"Assinando Papéis"


O trio KAM estava reunido no gabinete. O kage estava habitualmente entediado de ficar assinando todos aqueles papeis, e sucessivamente, de mal humor. Mas se alegrou ao ver que todos conseguiram voltar. Os olhou bem e então disse - E então, como foram? Me deem uma boa notícia hoje. - Arqueou uma sobrancelha na espera de boas novas, pois ao contrário disso uma notícia ruim o deixaria com um humor ainda pior....

49- Gabinete do Hokage - - Página 2 Empty Re: - Gabinete do Hokage - Sex 10 Jul 2015, 10:21

avatar

Kakashi Hatake

Jounnin

Kakashi ao ouvir o Kage, se aproxima da mesa do líder e assim abre o pergaminho com o relatório da missão sobre a mesma.

[DIALOGO KAKASHI]

- A missão, não pode ser concluída...Fizemos o que pudermos.


Um tímido calafrio percorria a espinha do jovem, que nem se atrevia a olhar nos olhos do grande kage.


50- Gabinete do Hokage - - Página 2 Empty Re: - Gabinete do Hokage - Sex 10 Jul 2015, 11:58

Meliodas The Dragon

Meliodas The Dragon

ANBU
-Nós falhamos. Disse Attsuya, ele estava esperando as falas de Modake e do kage. "Ele vai nos matar ?" Pensou o jovem. Ele estava esperando a reação de todos da sala. Será que o kage iria expulsar eles?


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 8]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos