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Sugestão: Sequencia de Regras a serem aprovadas pelos demais membros

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Clima/Tempo


Segunda e Terça-feira: Manhã com sol forte.
Quarta e Quinta-feira: Tarde com sol mais forte que o da manhã. No deserto causa alucinações, exceto para ninjas que estão aptos a viver no deserto.
Sexta-feira e Sábado: Entardecer chuvoso. Chuva fraca.
Domingo: Noite extremamente chuvosa.
Chuva forte: Diminui em 1 Rank ataques de Katon (Ex.: Cai de A para B). Aumenta ataques Raiton, Doton e Suiton em 1 Rank (Ex.: Aumenta d eB para A). Os cidadãos estão em casa e não há comércio nas cidades, então não há como pedir informações para invadir, ou chegar a uma vila.
Chuva fraca: Similar a chuva forte, porém há comércio nas cidades.
Clima ensolarado: Há comércio nas cidades, facilitando conseguir informações.
Noite: Não há comércio nas cidades, então não há como pedir informações.

Passagem de Anos
> O RPG muda de ano a cada três meses, possuindo apenas três estações: Verão, Inverno e Primevera/Outono(uma mistura de ambos), onde segue-se por ordem de primeiro, segundo e terceiro mês do ano.


Cargos das vilas


Segue abaixo a lista de metas dos ranks
Chunnin: Shinobis de Rank Chuunin só podem realizar testes gennin, porem já é de grande ajuda para os Kages, que mesmo não parecendo, possuem muito trabalho.
Todo e qualquer Shinobi de rank maior que chuunin que ficar mais de dois dias sem fazer nada para ajudar o Kage (aprovar missões, realizar testes, etc.) será rebaixado em um rank sem aviso prévio por um Adm ou Mod, a pedido do Kage.

Jounnin: Ao se torna jounnin será obrigatório a formação de um time com no máximo 3 gennins, sendo possível ter apenas 2 chunnin em seu time, todo jounnin devera te pelo menos 3 topico por semana com seu time em treinamento. Quando todos os ninjas do seu time se torna Jounnin você já estará livre para abandona-los.

Sennin: Apenas ninjas com as metas acima concluída podem se torna Sennin, lembrando que mesmo assim deve ter a aprovação do kage apos ter a meta livre.

Akatsuki: Todo Akatsuki é obrigatório participa de pelo menos 1 invasão por semana.
P.S.: Caso a invasão demore ate + de semana não tem problema a outra fica sem invasão.

Sannin/Ancião/Samui Etc: Tanto eles como conselheiros são responsáveis pela administração na vila, sendo capazes ate de tomar varias decisões que só um kage tomaria, todo Sannin deve ter 1 topico como escritório onde deve ter ate 4 tópicos por semana onde ele vai esta la para atender qualquer ninja que resolva pega autorizações e semelhantes.

P.S.: Lembrando que todos os Adm’s e Mod’s também estarão observando o trabalho dos ninjas em suas vilas.


Informações sobre Usuários em ON

Para se conseguir certas informações sobre algum usuário (no que diz respeito à parte ON do Fórum) é necessário que quem queira tal informação a adquira em uma área ON do fórum.
> Localização de um usuário: Nenhum usuário sabe a localização de outro se este não teve conhecimento de seu paradeiro anteriormente, graças a uma informação que teve do próprio usuário ou de outro usuário que tivesse tal informação. Salvo usuários que possuam jutsus que os possibilitem ter tais informações, porém o mesmo deve conhecer o usuário que quer buscar (já ter estado com o mesmo em uma área ON, caso contrário não poderia identificar seu chakra entre os demais).

> Informações sobre Habilidades: Para se saber sobre as habilidades de um usuário deve-se ter visto uma de suas lutas, ou receber as informações de alguém que já tenha visto uma luta do mesmo. Porém só se saberá sobre as habilidades que o mesmo usou na dita luta.

> Informações sobre Jinchuurikis: Para se saber que usuários são Jinchuurikis o usuário deverá ter a informação de alguém que já tenha visto o mesmo utilizando o poder do Bijuu, ou que este tenha dito que é Jinchuuriki a quem passou a informação para o usuário.

> Caso o player que deseja a informação venha a morrer na luta em que está coletando a mesma este a perderá.


Traficante de Informações

> Os traficantes de informações são NPCs controlados pela equipe Staff do Naruto RPG Akatsuki. Estes NPCs vendem informações de qualquer usuário ou coisa ON em troca de um certo preço. Quanto maior for o dinheiro gasto melhor será a informação passada.
> Estes NPCs podem ser encontrados na região "Centro da Vila" de cada uma das cinco grandes vilas (Konoha, Suna, Kiri, Iwa e Kumo) e também na parte "Outros Locais" na região do País do Arroz. Este ultimo serve para Sennins e Nukenis comprarem informações.
Regras dos Traficantes
> Toda negociação com traficante deve ser feita em ON.
> Deve-se pagar no mínimo 10.000.000,00 RY e no máximo 100.000.000,00 RY por informação.
> Ao tentar atacar o NPC o usuário é punido automaticamente com God-Mod e morre instantaneamente.


> É essencial escrever corretamente e com um português claro em seu post.
> O uso da lingua portuguesa correta, com todas as pontuações, só deixa o seu post melhor e livre de interpretações erradas.
> Se um usuário escreve um post de batalha usando gírias locais, palavras ambíguas, que tornem o post de difícil entendimento, o adversário tem todo o direito de pedir para que o juíz de batalha anule o post do tal usuário e este deverá postar novamente.
> O post poderá ser refeito até duas vezes. Se o usuário o refizer duas vezes e ainda assim estiver ruim este perderá automaticamente.
> Se, por escrita mal interpretada devido a erros gramaticais e de pontuação, o oponente conseguir convencer o Juíz de que seu post contém Auto-Hits, ou mesmo God-Mode, este terá razão, e não haverá chance de ser refutado.
> Esta regra vale para todas as lutas oficiais além de valer em torneios.


Presença

Cada personagem só pode estar em um único local por vez, conforme a seguinte tabela:
> Só se pode estar em uma vila, seja atacando ou defendendo.
> Se estiver participando de um campeonato entre vilas, só pode defender a vila em que o campeonato está sendo sediado.
> Não se pode defender/atacar uma vila quando estiver participando de um campeonato ON do Fórum.
> Só se pode defender organizações se o mesmo estiver no local.
Observações
> Nenhum personagem pode enviar corpos ou Edo Tensei para atacar/defender uma vila. A não ser que o mesmo esteja na mesma invasão, pois o alcance do controle destes jutsus é pequeno aqui no fórum.


Comportamento na Postagem


> As regras a seguir são válidas para mensagens no Fórum,
As regras são:
#Quem faz spam recebe punição por desrespeitar as regras do fórum;
#Quem posta pornografia leva Ban instantâneo por 1 mês;
#Quem usa palavras de baixo calão, ou mesmo fizer menção das mesmas, recebe punição por desrespeitar as regras do fórum, além de ter sua mensagem excluída;
#Quem agride verbalmente um outro usuário recebe punição por desrespeitar as regras do fórum.
> Todas as punições se aplicam tanto aos CHATs quanto ao Fórum.


Bom, essas são as regras, e pra quem não sabe o que é Spam:
É quando se posta uma mensagem várias vezes seguidas sem ninguém dizer nada, o que nos aqui chamamos de Double Post ou Multiple post, o Spmn é considerado quando há repetição por mais de 3 vezes seguidas, palavras como "kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk" ou "aaaaaaaaaalllllllllllllllooooooooooooooooo" também são consideradas Spam e entram na regra 1.
OBS.: Essas regras são usadas em todos os jogos online que possuem Chat Box, até mesmo a Forumeiros recomenda essas regras.


Alertas

Como em todos os lugares, o Naruto RPG Akatsuki tem as suas regras. É essencial que elas sejam cumpridas por todos os usuários do jogo. O Naruto RPG Akatsuki não deixa de ser uma sociedade, e, para isso, regras são necessárias e devem ser obedecidas para que a convivência seja a melhor possível.

Cada vez que uma regra é quebrada e acionada a equipe da Staff é colocado a ele uma porcentagem de alerta, quando esta porcentagem chegar a 100 ele estará banido do fórum por um período de 7 a 30 dias, dependendo do motivo.

Floods/Spams: 10% a 20% dependendo da gravidade.
Conteúdo Pornográfico: 30% a 50% dependendo do nível.
Ofenças aos membros e Staff: 10% a 50% dependendo da gravidade.
Mudar de Personagem/Nome antes do tempo: 10%.
Vitórias Combinadas: 10%.
Calúnia: 30%.
Divulgação: 100% (banimento de 30 dias, no mínimo).
Outros: Varia dependendo do conteúdo.

Ninguém está isento dessa regra, nem mesmo a equipe de moderação do forum, mesmo os ADMs e Moderadores possuem a barra e sofrerão os alertas se necessário. Isso é necessário para uma melhor dinâmica dentro do fórum.


Regra - Anbu

> Todos os ANBUs deverão sempre vestirem-se com as roupas tradicionais da organização, nunca podendo retirar sua máscara para terceiros, salvo Uchihas que possam apagar memorias com seu Doujutsu.
> O grupo da ANBU é o único que tem direito de caçar fugitivos sem requesitar permissão ao Kage de sua vila.
> Todo ANBU precisa de um "codigo" como seu nome.
> O uniforme da ANBU é:


Máscara ANBU:


Colete ANBU:


Botas ANBU:


Ninjaken ANBU (+200 Pontos de Dano no Sangue):


Tatuagem ANBU (No braço esquerdo):


Esquadrões
> A ANBU será dividida em 7 Esquadrões

* Esquadrão Falcão
* Divisão Mocho
* Divisão Urso
* Divisão Lobo
* Divisão Gato
* Divisão Sapo
* Divisão Dragão

Deveres:

>Agir sempre segundo a sua divisão especializada;
>Sujeitar-se às ordens do líder do esquadrão a que pertence.


-------------------------
Divisões da ANBU
-------------------------


Cada Vila tem 7 divisões especializados de ANBU. São eles:

Divisão Falcão:
- Especialidade: Caça e Captura - Na Divisão Falcão encontram-se
aqueles que são considerados Hunter Nins, Caçadores de Shinobis. São
eles que procuram e caçam os Missing Nin's. Eles dedicam-se á caça e
captura dos ninjas que se encontram no Bingo Book. A Divisão Falcão é
geralmente acompanhada pela Divisão Sapo para ajuda, mas tambem pela
Divisão Mocho pela caça de informação e pelas suas tecnicas.

Divisão Mocho: - Especialidade: Stealth
e Caça de Informação - Os membros desta Divisão são conhecidos como a
Divisão de Informação. Estes membros são experts a recolher informações
sem serem apanhados. Conseguem-se esconder dentro das sombras das
sombras. Podem estar lá num momento e no momento a seguir já não. Os
membros conseguem entrar numa casa, recolher tudo o que precisarem e
sairem da casa sem que ninguem dê por eles. A Divisão Mocho acompanha
outras Divisões, mas nenhuma acompanha a Divisão Mocho.

Divisão Urso:
- Especialidade: Protecção e Investigação Interna - A Divisão Urso é
conhecida pela sua pericia nas habilidades defensivas, assim como a sua
pericia na sua busca de informações interna. Não existem segredos na
vila que a Divisão Urso não consigam encontrar. São construidos como
rochas, mas ageis como um rio. Conseguem manter-se num local e parar
todos os ataques, e simultaneamente prepararem-se para um contra-ataque.
A divisão vê a sua vila como uma cria, e eles como os seus progenitores
defendo-a a todo o custo. A Divisão urso é conhecida como os
protectores, os tanques dentro de uma formação ANBU.

Divisão Gato: - Especialidade: Stealh
e Assassinação - Os Assassinos furtivos basicamente. A Divisão Gato são
aqueles que vão caçar os mais importantes e fortes, mas sobretudo os
mais dificies de matar. Eles avançam rapidamente usando as suas
verdadeiras habilidades ninjas e matam num instante. Se a vila precisar
de assassinar alguem rapidamente mas sem que ninguem saiba ou suspeite
chamam a Divisão Gato. Quer seja um Kage, um Daiymo, um Lord não serão
um desafio a estes membros. Esta Divisão tem de entrar e sair sem que
ninguem os note ou serem apanhados, confirmando que nenhum sinal da vila
é visto.

Divisão Sapo: -
Especialidade: Ajuda e Cura - Os Médicos de Combate. A Divisão Sapo é
uma Divisão de suporte, capazes de se mover rapidamente para ajudar os
restantes colegas ANBU, curando-os e ajuda-los no que for necessário.
Mas não é só cura. Os membros desta Divisão tem conhecimentos
suficientes para danificar o corpo do seu oponente com golpes ligeiros
mas assustadores. A Divisão Sapo é conhecida como a divisão de ajuda,
preparada para ajudar todos quando necessário, e mover-se rapidamente
para o proximo sujeito.

Divisão Lobo: -
Especialidade: Tortura e Interrogação - Se existem informações que a
vila precise a Divisão Lobo retira-a seja de que forma for. Nãosão do
tipo de liderar, mas sim de apoiar no momento correcto. São lideres
quando toca a recolher respostas dificies que estão bem seguras dentro
da mente do seu prisioneiro. Especializam-se na anatomia do corpo humano
quase tando como os da Divisão Sapo, mas não por motivos de cura, mas
sim de Tortura. São capazes de torturar e de receber torturas sem que
isso os incomode. Sabem o significado da palavra "segredo" e são os
melhores a mante-lo e guarda-los.

Divisão Dragão:
- Especialidade: Organização e Estratégia - Considerados como os
Lideres de Equipa. A Divisão Dragão comanda e vigia toda a restante
ANBU, para assim planearem bem as suas estratégias. São tambem
conhecidos como os Embaixadores, deslocando-se de vila em vila em busca
de aliados. Os membros da Divisão são muito inteligentes e tem o dom da
palavra e da eloquecia, sabendo explorar cada situação, lidar com ela e
convencer inimigos á sua vontade. O seu dom da palavra é tão grande que
numa luta pode tornar os seus aliados mais fortes e destemidos, ou
causar panico e medo aos seus inimigos.

-------------------------
Esquadrões da ANBU
-------------------------


Cada vila tem 7 esquadrões ANBU, cada um deles liderados por um capitão:

> Não se ganha elementos ao se tornar ANBU, apenas se adquire os jutsus do elemento que já possui.
> Não se perde equipamentos nem jutsus ao sair da ANBU.

>Todos os ANBU recebem os seguintes jutsus:

Kanashibari no Jutsu (Técnica de Paralisia Corporal Temporária)
Rank: B
Duração: 2 Post's
Velocidade: Rápida
Descrição: Essa técnica é quase um taijutsu, por ser utilizado muito para paralisar animais ou indivíduos com agulhas. O shinobi estuda o corpo do adversário ou alvo, e concentrando chakra nas agulhas, atinge pontos estratégicos, paralisando o oponente e ganhando tempo para outras ações.

Karadagakure no Jutsu (Técnica da Ocultação do Corpo)
Quem usa: Anbu.
Rank: -
Descrição: Uma técnica usada pelo ANBU onde se estão na hora da morte usam seu chakra restante para destruir seus corpos e não deixar um traço deles.



Última edição por Allen Walker em Seg 08 Jun 2015, 17:02, editado 1 vez(es)

Velocidade de Animais Lendários

Aves Pequenas (Ex: Corvos) = 20m/s
Aves Médias (Ex: Falcões Correio) = 25m/s
Aves Grandes (Ex: Falcão Sasuke) = 30m/s
Cobras Pequenas = 13m/s
Cobras Médias = 20m/s
Cobras Grandes = 30m/s
Yamata = 18m/s
Manda V1 e V2 = 35m/s
Crustáceos = 5m/s
Caninos Pequeno (Ex: Akamaru Clássico) = 25m/s
Caninos Médios (Ex: Cães Ninjas do Kakashi, Akamaru Shippuden,Kuromaru) = 35m/s
Caninos Grande (Ex: Cerberus) = 30m/s
Felinos Pequenos = 25m/s
Felinos Medio = 35m/s
Felinos Grandes (Ex: Nekomata) = 30m/s
Insetos Pequenos = 30m/s
Insetos Grandes = 20m/s
Lesmas = 5m/s
Macacos Pequenos(Ex: Onbu) = 20m/s
Macacos Grandes (Ex: Onba) = 15m/s
Enko Enma = 25m/s
Sapos Pequenos (Ex: Gamakichi Clássico) = 20m/s
Sapo Médios (Ex: Gamakichi Shippuden) = 18m/s
Sapos Grandes(Ex: Gamabunta) = 20m/s
Kamatari: 25m/s


Vilas, vantagens e Tempo de Viagens entre as mesmas

Vilas;

Cada usuário poderá participar de uma única vila - com exceção de quem for infiltrado. Para ser considerado de um vilarejo deve possuir o rank mínimo de Genin, do contrário ele não terá uma bandana a quem defender. As vilas que podem ser escolhidas como lar, atualmente, são.

Konoha (Vila Oculta da Folha)
Suna (Vila Oculta da Areia)
Kiri (Vila Oculta da Névoa)
Vantagens de Cada Vila:
Konoha: Possuem maior capacidade em rastreamento e talento natural para o Katon.
Suna: Possuem resistência a extremas baixas e altas temperaturas, além de um talento natural ao Futon.
Kiri: Conseguem, com facilidade, lutar de olhos fechados e possuem talento para o Suiton.
Iwa: Possuem uma capacidade natural de criar emboscadas, além de possuirem talento natural ao Doton.
Kumo: Possuem uma capacidade pulmonar maior do que a de outros shinobis, além de terem talento natural para o Raiton.

Cada vilarejo detém suas próprias defesas naturais, que são impossíveis de desaparecerem e nenhum outro membro pode criar defesas adicionais ao lugar, devendo obrigatoriamente seguir cada defesa quando for invadir ou entrar ao vilarejo.

Spoiler:
Konoha: Floresta em frente à Vila, uma grande montanha atrás além da barreira sensorial, que permite que os moradores da vila saibam que há um oponente invadindo, salvo se o oponente conseguir burlá-la.
Suna: Grande deserto que é periodicamente assolado por uma terrível tempestade de areira que deixa a todos com visibilidade praticamente zerada. Além de a muralha de areia ser impenetravel e possuir apenas uma passagem, a qual é vigiada constantemente.
Kiri: A vila é cercada pelo oceano e a névoa no local é tão densa que a vizibilidade é de menos de um centímetro diante dos olhos.
Iwa: Iwagakure no Sato fica dentro de uma cadeia rochosa quase impenetrável, os picos dessas montanhas rochosas são extremos, quase tão extremos quanto as de Kumo.
Kumo: Reside no topo das montanhas, literalmente, em meio as nuvens. A altitude elevada faz com que o corpo de desacostumados falte o oxigênio.

—Graduações—

Todas as vilas possuem um sistema básico de graduações com limites de ninjas em alguns dos mais altos cargos. Os cargos mais altos, obviamente, são limitados a poucos membros na maioria das vilas, mas cada uma possui algo em especial.

Konoha;
Spoiler:
Genin: Sem limites.
Chunin: Sem limites.
Jonin: Sem limites.
Médicos: Sem limites.
ANBU: 12.
ANBU Ne: 10.
Elites: 05.
Conselheiros: 05.
Sanins: 03.
Hokage: 01.

Suna;
Spoiler:
Genin: Sem limites.
Chunin: Sem limites.
Jonin: Sem limites.
Médicos: Sem limites.
ANBU: 12.
Elites: 05.
Conselheiros: 05.
Ancião: 02.
Kazekage: 01.

Kiri;
Spoiler:
Genin: Sem limites.
Chunin: Sem limites.
Jonin: Sem limites.
Médicos: Sem limites.
ANBU: 12.
Oinin: 10.
Elites: 05.
Conselheiros: 05.
Espadachim: 07.
Mizukage: 01.

Iwa;
Spoiler:
Genin: Sem limites.
Chunin: Sem limites.
Jonin: Sem limites.
Médicos: Sem limites.
ANBU: 12.
Elites: 05.
Conselheiros: 05.
Guardião: 02.
Tsuchikage: 01.

Kumo;
Spoiler:
Genin: Sem limites.
Chunin: Sem limites.
Jonin: Sem limites.
Médicos: Sem limites.
ANBU: 12.
Elites: 05.
Conselheiros: 05.
Samui: 04.
Raikage: 01.

Os shinobis que receberem uma permissão oficial do líder (Kage) do vilarejo ou pelos Conselheiros para viajar pelo mundo poderão ser reconhecidos como Senins. Estes Senins poderão adquirir um apelido único ao seu rank, para que seja reconhecido quando estiver viajando por outras aldeias e não seja considerado uma ameaça de outra vila. Se, por questões éticas, o eremita voltar a sua vila e seu antigo cargo ainda tenha vaga e ainda for o mesmo Kage ele o receberá de volta.

Os shinobis que fugirem de seu vilarejo, seguindo a tabela de regras para fugir apresentadas logo abaixo, serão considerados Nukenins (vulgo Missing-nins), ou seja, serão shinobis furagidos e desertores de suas aldeias, tendo sua cabeça a prêmio no Bingo Book da aldeia.
Fugindo da Vila:
1. Deve-se ter ao mínimo o rank de Genin, do contrário não é considerado fuga.
2. Para que uma fuga seja válida é necessário esperar 24hrs para considerar-se um fugitivo, neste meio tempo é possível que os membros do vilarejo tentem impedi-lo, caso alguém venha a impedir e o derrote em luta - sem matá-lo - o usuário é preso por 72Hrs em On, do contrário e ele consiga fugir receberá o título de Nukenin.
3. Mesmo que o fugitivo vá para outra vila ele ainda será considerado um Nukenin para o vilarejo anterior e será tratado como criminoso.

—Kages—

Os Kages são a autoridade máxima no quesito militar de uma aldeia, sendo o líder de todos os shinobis e tendo consigo o Conselho para lhe ajudar em decisões politicas como diplomacias e outros. Ainda que sejam a autoridade máxima e o cargo supremo ainda possuem deveres que devem ser feitos.

1. Criar e manter a comissão de avaliações de sua respectiva vila sempre em funcionamento além de sempre renovar e reformular as avaliações para cada Rank que é feito em conjunto com a comissão de avaliações;
2. Organizar o time médico e o quartel General de sua vila, atualizando sempre o registro dos médicos, dos ANBUs e dos Oinnins da vila;
3. Organizar os regitstros dos membros da vila indicando sempre quem está em cada Rank;
4. Defender a vila em caso de invasões.
4. Enviar um relatório semanal a alguém da Staff com todas as ações da vila.

Assim sendo existem punições aos Kages que não exercerem seus deveres corretamente, sendo estes acarretados com alertas e punições ao personagem.

1. O Kage que não cumprir sua meta antes de deixar sua vila terá, simplesmente, sua conta resetada e voltará a ser um estudante da academia e perderá tudo, absolutamente tudo que tinha, por exemplo sua arma e seu animal, pois escolher um Kage novo é um trabalho extra, e que só trás dor de cabeça, para a Staff;
2. O Kage que não cumprir os deveres acima citados, pelo menos uma vez por semana, receberá 20 pontos de alerta, pois Kage não é um cargo para brincadeiras. Para que isto seja controlado, todos os sábados os Kages devem enviar a algum ADM ou Moderador uma MP com um pequeno relatório de suas ações e este por sua vez repassará aos outros.

Além disto, os Kages não poderão ter alguns ranks que são limitados aos demais membros, sendo assim todos aqueles com limites são proibidos aos Kages (ANBU, Elite, Conselheiro, Sanins, Ancião, Espadachim, etc)

—Invasões e Destruição de vilas.—

Uma vez que seja decidido uma invasão é necessário, aos invasores, um texto narrativo contendo um mínimo de quinze linhas, onde deve-se explicar como ultrapassou as defesas e demais obstáculos até chegar ao local. Os defensores tem um prazo de até 48Hrs para entrarem na batalha e defenderem a aldeia, após o tempo é declarado W.O do vilarejo e os invasores podem fazer o que quiserem.

Para destruir um vilarejo é preciso retirar todos seus pontos de HP, sendo que uma técnica de morte instantânea obviamente destruirá a vila sem precisar esgotar os 10.000 pontos de vida que ela possui. Uma vez que o vilarejo é destruido é necessário um custo de 50.000.000,00 RY para a reconstrução, caso contrário todas as coisas do vilarejo - campo de testes, hospital, loja ninja, etc - ficará incapacitado de serem usados.

—Tempo entre vilas.—

Aumentando o senso de realidade entre a série e o RPG é inserido as regras um tempo de viagem entre cada vila, onde ele pode ser contabilizado passando por outras regiões antes da área principal, sendo assim só é necessário o tempo para entrar nas dependências da vila (Portões).

Spoiler:
Konoha -> Suna = 30 minutos.
Konoha -> Kiri = 20 minutos.
Konoha -> Iwa = 45 minutos.
Konoha -> Kumo = 50 minutos.
Konoha -> Outros Locais = 40 minutos.
Suna -> Konoha = 30 minutos.
Suna -> Kiri = 50 minutos.
Suna -> Iwa = 40 minutos.
Suna -> Kumo = 45 minutos.
Suna -> Outros Locais = 35 minutos.
Kiri -> Konoha = 45 minutos.
Kiri -> Suna = 50 minutos.
Kiri -> Iwa = 50 minutos.
Kiri -> Kumo = 55 minutos.
Kiri -> Outros Locais = 30 minutos.
Iwa -> Konoha = 45 minutos.
Iwa -> Suna = 40 minutos.
Iwa -> Kiri = 50 minutos.
Iwa -> Kumo = 20 minutos.
Iwa -> Outros Locais = 30 minutos.
Kumo -> Konoha = 50 minutos.
Kumo -> Suna = 45 minutos.
Kumo -> Kiri = 55 minutos.
Kumo -> Iwa = 20 minutos.
Kumo -> Outros Locais = 30 minutos.

Ps.: Kirigakure é basicamente uma ilha, por culpa disso seu tempo de viagem é maior.

Jutsus que Necessitam serem preparados

> Os jutsus abaixo precisam ser preparados durante 1 post inteiro antes de serem usados.
* Kawarimi no Jutsu;
* Fuuton: Rasenshuriken;
* Sennin Mode;
* Senpou: Fuuton – Rasenshuriken;
* Chibaku Tensei;
* Hokage Shiki Jijun Jutsu • Kakuan Nitten Suishu;
* Hokage Shiki Daira Ayatsuri Jutsu • Yatai Kyuu Bijuu;
* Mokuton Hijutsu - Jyukai Meikai Koudan;
* Sawarabi no Mai;
* Ningu Kekkai - Gyakuun Roku no Jin;
* Shinra Tensei (Em carga máxima);
* Senpou - Jizai Souja;
* Magen – Gamarinshou;
* Bijuu Rasengan;
* Kotoamatsukami.
> Para se preparar um jutsu é preciso que se faça uma narração em que se diz que começa a preparar o tal jutsu.
> Esta narração deve concordar com o jutsu que se quer preparar.
Ex.: Se eu postar “Começo a preparar um jutsu.” eu não estarei informando nada, portanto está errado. Agora se eu posto “Um de meus clones começa a concentrar Chakra em minha mão e eu o faço girar intensamente enquanto o comprimo e, no mesmo instante, meu outro clone concentra Chakra do elemento vento em minha mesma mão.” então isso remete que eu estou preparando um Fuuton – Rasenshuriken.
> Caso haja algum jutsu que precise de um post de preparação que não esteja na lista, por favor, contatar um ADM po MP.


Jutsus que matam instantaneamente

*Sajin Sougeki;
*Mesabaku Sou;
*Sabaku Sousou;
*Sabaku Taisou;
*Senpou – Goemon;
*Chou Oodama Rasengan;
*Zesshou Hachimon Hougeki;
*Shinda Fuku;
*Choudan Bakugeki;
*Thaksie Hyoushou;
*C3 • Nendoshin;
*#18;
*CO • Kyukyoku Geijutsu
*Kyukyoku Geijutsu;
*Kami no Shisha no Jutsu;
*Kibaku Bunshin;
*Fuuton – Rasenshuriken;
*Limelight;
*Kirin;
*Raiton – Jibashi;
*Raiton Senpuu Ryuu;
*Raiton - Raiga Bakudan;
*Guilhotine Drop;
*Shikei Seppun;
*Shikiuuujin;
*Souja Sousai no Jutsu;
*Ura Renge;
*Yomi Numa;
*Tsukinukero Atsuki Omoi;
*Choco Boom;
*C4 • Karura;
*Kuchiyose • Kuro Hole;
*Jinton - Genkaihakuri no Jutsu;
*Raiton - Raiger Bomb;
*Raigyaku Suihei;
*Omote Renge;
*Ura Renge;
*Tsukinukero Atsuki Omoi;
*Asa Kujaku;
*Hirutora.
*Hakke Kuushou
*Yoruzō
> Todos os jutsus podem ser defendidos, mas precisaram ser muito bem explicados como se fez essa defesa.
> Caso haja algum jutsu que mata instatâneamente que não esteja na lista, por favor, abra uma sugestão e indique-o para ser adicionado À regra.
> Todos os Jutsu que matam Instantâneamente gastam o dobro de chakra de seu Rank.
> A morte instantânea por estes jutsus só acontece quando ele é usado após o 6º post de batalha do oponente, ou seja, se o oponente fez seis posts de batalha, incluindo a apresentação, ele pode ser morto por um jutsu que mata instantaneamente.
> Antes dos seis posts de batalha estes jutsus apenas causam 1000 pontos de dano no HP.

Como um Juiz deverá postar nas batalhas:

Juiz de Batalha

Julgamento do pedido de Avaliação de ***

Pontos Avaliados:
>
>
>

Auto-Hits
Usuário1: 00/03
Usuário2: 00/03
Usuário3: 00/03

God Mode
Usuário1: 00/01
Usuário2: 00/01
Usuário3: 00/01

Floods
Usuário1: 00/04
Usuário2: 00/04
Usuário3: 00/04

Edit Post
Usuário1: 00/01
Usuário2: 00/01
Usuário3: 00/01

Double Post
Usuário1: 00/01
Usuário2: 00/01
Usuário3: 00/01

Usuários Mortos nesta batalha

Usuário1
Motivo:
---

Código:
[center][b][size=18]Juiz de Batalha[/b][/center][/size]
[center][b]Julgamento do pedido de Avaliação de ***[/b][/center]

[b]Pontos Avaliados:[/b]
>
>
>

[center][quote][b]Auto-Hits[/b]
[b]Usuário1:[/b] 00/03
[b]Usuário2:[/b] 00/03
[b]Usuário3:[/b] 00/03

[b]God Mode[/b]
[b]Usuário1:[/b] 00/01
[b]Usuário2:[/b] 00/01
[b]Usuário3:[/b] 00/01

[b]Floods[/b]
[b]Usuário1:[/b] 00/04
[b]Usuário2:[/b] 00/04
[b]Usuário3:[/b] 00/04

[b]Edit Post[/b]
[b]Usuário1:[/b] 00/01
[b]Usuário2:[/b] 00/01
[b]Usuário3:[/b] 00/01

[b]Double Post[/b]
[b]Usuário1:[/b] 00/01
[b]Usuário2:[/b] 00/01
[b]Usuário3:[/b] 00/01

[size=18][b]Usuários Mortos nesta batalha[/b][/size]

[b]Usuário1
Motivo:[/b] ---
[/quote][/center]


Juizes de Batalha:

Juízes de Batalhas


> Juízes de Batalhas são os Membros responsáveis por avaliar os tópicos de Lutas, caso sejam chamados por um dos lutadores que tenha notado algo de errado no post de seu adversário, e dar seu veredito.
> Para se chamar um Juiz de Batalha deve-se, antes de tudo, avaliar o post que deseja que o juiz veja e ressaltar todos os pontos que estão errados.
> Chamar Juiz sem citar os pontos errados do post é considerado Flood.
> O Juiz não tem a obrigação de avaliar um post de alguém, como muitos pediam (Ex.: Chamo o Juíz para avaliar a defesa de fulano pq acho que está errada.), ele apenas pega o que o usuário destacou, ou seja, os fatos, e confere se é realmente verdade ou não.
> Após um usuário chamar o Juiz ninguém poderá postar na luta, mesmo que seja em off, até que o Juíz poste sua conclusão. Cada usuário tem direito de apenas 1 post em Off entre cada vez que o Juíz for chamado.
Ex.: Se eu postei em Off chamando o juiz, só poderei postar em Off novamente quando o juiz tiver postado sua decisão, e meu adversário também só poderá postar uma vez em Off antes do juiz postar sua decisão.
> Posts em Off, que excedam o limite do post único, serão considerados Flood.
> Posts em ON serão conciderados Double Post.
> O Juiz tem completo controle sobre a batalha e deve seguir à risca todas as regras do Fórum.
> Ninguém tem maior autoridade na luta que um Juiz (absolutamente ninguém).
> O Juiz só pode paralisar uma luta caso ambos os lados entrem em um consenso.
> O Juiz, em hipótese alguma pode ser substituído.
> Ninguém pode ser juiz de uma luta na qual esteja envolvido.
> Caso um juiz esteja beneficiando algum dos lados na luta, deve-se esperar que a luta acabe, enviar uma mensagem privada (MP) para algum Administrados responsável e pedir que avalie a luta. Se for constatado o favorecimento a luta, então, será anulada, e tudo o que os players conseguiram nela será perdido, além dos que forem mortos terem sua morte anulada.
> Apenas quem estiver neste Grupo pode ser chamado como juíz de Batalha: Juizes de Batalha

Forma de se chamar um Juíz

> Para se chamar um Juiz deve-se postar conforme o Modelo abaixo:
Código:
[center][b][size=20]Off
Chamado de Juiz[/b][/size][/center]

[b]Pontos a serem avaliados do xx post de ***[/b]

>
>
>

Obs.:
“xx“ deve ser trocado pelo ordinal referente ao post do usuário que deve ser avaliado (Ex.: 1º, 2º, etc.).
“*** “deve ser trocado pelo nome do usuário o qual terá seu post avaliado.
Em cada “>” deve ser colocdo um ponto a ser avaliado no post.

Invasões:

Quando uma invasão é realizada e vencida segue-se as seguintes normas.


Poderá destruir o vilarejo ou tomar o cargo máximo;
Pode-se tomar os corpos dos habitantes mesmo os que não participarem da invasão, entretanto estes não podem ser NPCs e devem ter um rank superior, no mínimo, ao Jonin.
Membros que estiverem em outros tópicos de invasão ou fora do vilarejo durante uma invasão bem sucedida não podem ter seus corpos levados, assim como membros que estiverem ausentes a mais de sete dias.
O invasor (ou invasores) podem roubar o Banco da Vila, nunca podendo levar mais que 50% dele.
Após ter todos os membros defensores derrotados, automaticamente, a invasão é dada como vencida e o invasor tem todos os direitos citados acima.
Mesmo que nenhum defensor surja, caso passe-se o período de W.O (48Hrs), o invasor poderá ter todos os direitos acima citados.

Ordem de postagem:

Ordem de Postagem


> A ordem de postagem de mensagens em uma batalha se dá na mesma ordem em que os membros envolvidos forem chegando.
> Caso a batalha seja em grupos as mensagens devem ser postadas por grupo. Apenas 2 membros de cada grupo poderão postar sucessivamente, sendo que estes só poderão atacar os membros do grupo adversário que forem postar exatamente após o post dos dois.
Ex.: Quatro usuários de Konoha estão lutando, em conjunto, contra quatro usuários de Suna, que também lutam em conjunto. Então a ordem de postagem será:
*Usuário 1 de Konoha faz seu movimento.
*Usuário 2 de Konoha faz seu movimento.
*Usuário 1 de Suna faz seu movimento.
*Usuário 2 de Suna faz seu movimento.
*Usuário 3 de Konoha faz seu movimento.
*Usuário 4 de Konoha faz seu movimento.
*Usuário 3 de Suna faz seu movimento.
*Usuário 4 de Suna faz seu movimento.
*... e assim sucessivamente.
>Também se usa essa regra quando há um usuário lutando contra um grupo.
Ex.: Um usuário de Konoha luta contra 3 usuários de Suna, que lutam em conjuto. Então a ordem de postagem será:
*Usuário de Konoha
*Usuário 1 de Suna
*Usuário de Konoha
*Usuário 2 de Suna
*Usuário de Konoha
*Usuário 3 de Suna
*Usuário de Konoha
*Usuário 1 de Suna
*Usuário de Konoha
> Quando se luta em desvantagem numérica, e apenas quando for em desvantagem numérica, é possivel postar entre os post de cada inimigo.


Utilização de Jutsus em Batalha:

Utilização de Jutsus em Batalha


> A seguir o Limite de jutsus que podem ser utilizados em um post.
Jutsus de Defesa = Sem limites
Jutsus de Ataque = 4 Jutsus
Jutsus de Suporte = 3 Jutsus
Invocações = 2 invocações
Preparação = 1 preparação por post
Jutsus Passivos = 2 jutsus
Jutsus que Matam Instantaneamente = 1 jutsu
*Jutsus de Suporte são jutsus que são utilizados caso uma condição seja atendida;
*Jutsus Passivos são jutsus que não servem, nem como defesa nem como ataque e, geralmente, aumentam uma característica do usuário.
#Os jutsus dos Animais Lendários entram nesta contabilidade.

#Jutsus Sempre Ativos não possuem limite de uso por batalha, desde que já chegue com ele ativo.

Defendendo Jutsus
> A defesa de um Jutsu é feita atravéz de seu Rank.
Jutsus Rank E: Pode ser defendido por Jutsus de qualquer Rank ou simples movimentos
Jutsus Rank D: Pode ser defendido por Jutsus de qualquer Rank
Jutsus Rank C: Pode ser defendido por Jutsus de Rank D pra cima
Jutsus Rank B: Pode ser defendido por Jutsus de Rank C pra cima
Jutsus Rank A: Pode ser defendido por Jutsus de Rank B pra Cima
Jutsus Rank S: Pode ser defendido por Jutsus de Rank A pra cima
Jutsus Rank Superior a S: Pode ser defendido por Jutsus Rank S para cima
> Jutsus elementais que tenham vantagem sobre o elemento atacante aumentam em um Rank a defesa.
Ex.: Utilizar um jutsu Katon Rank C para defender um jutsu Fuuton Rank A é válido.
> Defezas apenas neutralizam jutsus, e de maneira alguma os devolve ao usuário.

Combinações de Jutsus
> Jutsus podem ser combinados para formarem jutsus ainda mais fortes.
> Segue a lista de Ranks para as combinações.
Jutsus Rank D C = B
Jutsus Rank D + B= A
Jutsus Rank C + C = A
Jutsus Rank C + B = S
Jutsus Rank B + B = S
Jutsus Rank A + B - Superior à S (esses só são defendidos por jutsus rank S ou superior e têm 500 de Dano no sangue)

Obs.: Para se criar um jutsu Rank Superior a S é necessário, nó mínimo, um Jutsu Rank A e um Jutsu Rank B e caso forem combinados Rank A + Rank A, e assim sussessivamente, também formam Rank Superior a S.
> No caso de combinações o Bônus de vantagens elementais não são válidas como defesa.


Invocações:

Envocações


> Todas as Invocações devem ser postadas como jutsus normalmente.
Ex.:
Kuchiyouse no Jutsu – Gama Bunta (Invocação – Rei dos Sapos)
Quem usa: Jiraya, Uzumaki Naruto, Namikaze Minato e Shima
Rank: S
Descrição: Ele é um sapo enorme invocado pelo Quarto Hokage para defender Konoha do ataque da Kyuubi, o mesmo também pode ser invocado por Jiraya e Uzumaki Naruto. É com ele que se faz i tratado para poder invocar sapos. Possui uma “Walizaki” (espada menor que uma Katana, seu nome significa companheira) de corte fantástico, é um ótimo lutador, auxiliando grandes ninjas na história. Gama Bunta tem um gênio difícil e se mostra apático quanto aos assuntos de seus subordinados (assim ele chama aqueles que lhe invoca). Aparentemente, existe uma grande rivalidade entre ele e o líder das cobras, Manda. Tem dois filhos Gama Kichi e Gama Tatsu.
> Só podem ser feitas duas invocações por post e somente duas atacam por post. Caso o usuário tenha mais de 2 invocações em campo somente duas poderão atacar. Salvos os corpos de Pain e as marionetes dos titeteiros.
> Quaisquer técnica utilizada pela invocação consomem pontos de energia da própria invocação.
> Invocações não possuem Chakra e/ou Stamina, salvas as marionetes humanas e os corpos de Pain, e sim Energia, a qual varia de acordo com seu Rank.
> Segue a lista de Status das invocações.
Rank _____ HP|EN
Rank E____200|200
Rank D____500|500
Rank C____800|800
Rank B____1000|1000
Rank A____1500|1500
Rank S____2000|2000
Rank _____1700|1700
> Para as invocações que possuam Chakra e Stamina, estes têm o mesmo valor da Energia.
> Qualquer jutsu utilizado pelas marionetes deve ser descontado de sua energia.


Combate corporal:

Combate Corporal


> Ataques normais como socos e chutes causam 100 de dano.
> Abaixo segue uma lista de danos de armas básicas.
Armas Comuns> 100 Pontos de HP por post em que a arma ficar encravada, além de 100 pontos no HP pelo dano inicial da arma.
Veneno> 100 Pontos de HP por post que estiver envenenado.
Papel Bomba> 150 Pontos de HP.
> Caso alguém fique envenenado por 5 posts este morrerá automaticamente no 6º post.
> O dano de veneno é apenas um, caso o oponente seja envenenado mais vezes este continuará perdendo a mesma quantidade de HP.
> Cada arma que atingir o oponente causará dano nele igual ao dano citado acima.
> A seguir uma lista de Taijutsus que têm o dobro do dano de seu Rank e, por sua vez, consomem 50% mais Stamina que os demais.
* Oukashou;
*Taihou Sentou;
*Tsuutenkyaku;
*Rakanken Ryuu;
*Shou;
*Asshou;
*Shoushitsu;
*Tokken;
*Houshou;
*Shougekishou;
*Gangeki;
*Suiken Ryuu;
*Tsukinukero Atsuki Omoi;
*Choudan Bakugeki;
*Harite Chou;
*Garouga;
*Genzouga;
*Futae no chakra Ryuu;
*Elbow;
*Lariat;
*Double Lariat;
*Kongouriki.


Setores de Ataque:

Setores de Ataque


> Dependendo de onde o ataque de arma, ou jutsu, acerte ele causa certo dano e tem certas consequências.
Corte na garganta: Causa dano normal do Jutsu/Arma e a vítima morre em 2 posts
Arma/Jutsu fincado(a) no crânio: Causa morte instantânea.
Perfuração de membros: +120 pontos de dano no HP.
Arma/Jutsu no coração: Morte instantânea.
Arma em figado/estomago: 200 de dano por post.
Perda de um membro: 300 de dano por post por cada membro.
Impalamento: Morte instantânea.
Decapitado: Morte instantânea.

Obs.: Explosões nas áreas citadas causam o mesmo dano citado.
> Os danos que não causam morte, porém causam danos por post, se curados por um ninjutsu médico apropriado param de causar dano.


Danos e Gastos por Jutsus:

Dano|Gasto por Jutsus

> Segue abaixo a lista de Dano|Gasto pelos jutsus dependendo de seu Rank.
Rank: Dano│Gasto de Energia

E: 50│Não gasta energia
D: 100│10
C: 150 │25
B: 250│50
A: 350│75
-: 300|100
S: 400│150
Superior a S: 500│(Não tem gasto definido por ser uma combinação de jutsus)
> Taijutsus consomem Stamina para serem utilizados, enquanto os demais tipos de Jutsus consomem Chakra;
> Nintaijutsus comsomem tanto Stamina quanto Chakra para serem utilizados;
> Essa tabela deve ser usada em qualquer combate.
> Jutsus básicos não possuem gasto algum de chakra.

Obs: - Acho que a regra atual está com os gastos muito elevados... O que não está ajudando muito nas batalhas que estão durando tempos mínimos, por falta de Status dos membros... Peço então uma reavaliação de acordo com essa regra acima.

Opinião:
Spoiler:

As regras foram copiadas de algum lugar, pois observando a frase:
"Como em todos os lugares, o Naruto RPG Akatsuk tem as suas regras."
Além de, uma coisa que eu acho horrivel, as regras serem copias ou kibes ( uma delas pelo menos é ) estão muito mal feitas.
Alguma delas acho que não tem como colocar no fórum, principalmente ajustar os danos e gastos, pois 150 em Rank S não dá. Se quiser uma opinião mais detalhada é só me avisar que eu edito, por isso já coloquei em spoiler.

Embora não iremos utiliza-las desta forma, ainda sim seus conceitos e ideias em seus primórdios são interessantes. Algumas poderemos criar - do nosso jeito - e adicionar para incrementar o nosso sistema de jogo;


- Clima/Tempo: Interessante, irei criar uma em breve;
- Traficantes de informações: É interessante...
- Anbu: Acho que existe, mais se não houver será criada;
- Tempo de viagem: será adicionado, já tinha, mais desapareceu....

Quanto as demais, praticamente já existem, com suas devidas particularidades.

Muita coisa ai desnecessária.
Este forum não tem a mesma "politica" do NRAkatsuki (que por acaso do destino e do ciclo de odio, é ridícula), acho mais valido começar antes corrigindo as regras já existentes no forum, e depois pensar em aplicar mais. Tem tanta regra duplicada e bagunçada, e vocês pensando em por mais sem verificar as antigas e o que o forum REALMENTE precisa.


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