Naruto Player RPG | sua experiência no mundo de Naruto
Seja bem vindo ao Naruto Player RPG, se cadastre agora e venha jogar um RPG onde você poderá interpretar seu personagem favorito de Naruto, não perca tempo venha jogar conosco.
Naruto Player RPG | sua experiência no mundo de Naruto
Seja bem vindo ao Naruto Player RPG, se cadastre agora e venha jogar um RPG onde você poderá interpretar seu personagem favorito de Naruto, não perca tempo venha jogar conosco.

Logue-se já!

Esqueci-me da senha




Nas ultimas horas...
Seph Voltou
Sáb 07 Jan 2023, 13:14
 
PauloVicttor
Sáb 16 Jul 2022, 23:08
 
Panic!
Seg 14 Mar 2022, 00:21
 
River
Dom 09 Fev 2020, 13:21
 
Yuu
Dom 19 Jan 2020, 21:37
 
Shion
Seg 21 Out 2019, 19:11
 
Furtwangler
Sex 01 Mar 2019, 17:29
 
Panic!
Ter 15 Jan 2019, 12:52
 
River
Qui 10 Jan 2019, 10:52
 
Quem mais postou nessa semana...

Top dos mais ativos do Mês!

Top dos mais Postadores!
River (1238)
[Sugestão] Regra de Personagens Vote_lcap[Sugestão] Regra de Personagens Voting_bar[Sugestão] Regra de Personagens Vote_rcap 
Hinara (1230)
[Sugestão] Regra de Personagens Vote_lcap[Sugestão] Regra de Personagens Voting_bar[Sugestão] Regra de Personagens Vote_rcap 
Modake (1102)
[Sugestão] Regra de Personagens Vote_lcap[Sugestão] Regra de Personagens Voting_bar[Sugestão] Regra de Personagens Vote_rcap 
Youko (1032)
[Sugestão] Regra de Personagens Vote_lcap[Sugestão] Regra de Personagens Voting_bar[Sugestão] Regra de Personagens Vote_rcap 
Big Boss (910)
[Sugestão] Regra de Personagens Vote_lcap[Sugestão] Regra de Personagens Voting_bar[Sugestão] Regra de Personagens Vote_rcap 
Panic! (809)
[Sugestão] Regra de Personagens Vote_lcap[Sugestão] Regra de Personagens Voting_bar[Sugestão] Regra de Personagens Vote_rcap 
Whisper (643)
[Sugestão] Regra de Personagens Vote_lcap[Sugestão] Regra de Personagens Voting_bar[Sugestão] Regra de Personagens Vote_rcap 
Yuu (619)
[Sugestão] Regra de Personagens Vote_lcap[Sugestão] Regra de Personagens Voting_bar[Sugestão] Regra de Personagens Vote_rcap 
Kazuaki Yuki (615)
[Sugestão] Regra de Personagens Vote_lcap[Sugestão] Regra de Personagens Voting_bar[Sugestão] Regra de Personagens Vote_rcap 
Allen Walker (577)
[Sugestão] Regra de Personagens Vote_lcap[Sugestão] Regra de Personagens Voting_bar[Sugestão] Regra de Personagens Vote_rcap 


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Sugestão] Regra de Personagens

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[Sugestão] Regra de Personagens Empty [Sugestão] Regra de Personagens Sex 12 Jun 2015, 19:25

Yuu

Yuu

Gennin
Bom, tem uma certa "confusão" rolando de que cada personagem é único para um jogador, porém outros falam que  como o personagem é somente uma base, e o personagem é totalmente seu, pode seguir caminhos diferentes e etc, já que não é o próprio personagem.

Eu particularmente acho que, eu concordo com as duas opiniões, sim eu acho que o personagem do player é único pois cada um tem uma escolha diferente e também que o personagem base teria de ser único para cada player, para que outros possam ser desfrutados também.

Imagina o rpg só com Uchihas? Senjus? E vários outros clãs fortes por ser liberado o mesmo personagem para quantos players quiserem? Então, eu acho sim que o personagem deve ser único para cada player, mesmo sendo uma base. Nesse tópico será aberta uma votação com duração de 3 dias, encerrando-se no dia 15/06.

2[Sugestão] Regra de Personagens Empty Re: [Sugestão] Regra de Personagens Sáb 13 Jun 2015, 10:50

River

River

Gennin
É,mas ai teriam que fazer uma lista dos disponiveis e valorizar todos por igual.

3[Sugestão] Regra de Personagens Empty Re: [Sugestão] Regra de Personagens Sáb 13 Jun 2015, 14:33

Yuu

Yuu

Gennin
Teria uma lista de usados, e eu acho que todos os personagens são bons, só saber jogar.

4[Sugestão] Regra de Personagens Empty Re: [Sugestão] Regra de Personagens Sáb 13 Jun 2015, 15:16

Caedus'

Caedus'

Gennin
Olha, pelo que vi aqui no fórum, não tem muita diferença quem é quem aqui(Só clã e kg) Já que você pode ter bijuu, qualquer elemento e modo sennin(além de variadas coisas) para deixar o seu personagem único. Aliás, eu concordo em escolher char "único" pq como vimos no anime; os uchihas, por exemplo, quando despertar o mangekyo sharingan cada um possui uma aparência e habilidade ÚNICA! Não faz sentido termos vários uchihas com vários mangekyos iguais, até pq, quem desperta MS no anime é um cara bem foda, coisa que pelo que vi aqui no fórum poucos tem acesso a tal doujutsu - Sou a favor sim de char's únicos(SE TODOS OS CHARS SEM Exceção tivessem regras e como River disse; terá que valorizar cada personagens para não desequilibrar os jogadores.

5[Sugestão] Regra de Personagens Empty Re: [Sugestão] Regra de Personagens Sáb 13 Jun 2015, 16:01

Whisper

Whisper

Estudante
Como sempre vou concordar com o Rivers. E cara é muito facil falar "Todo personagem é bom, só saber jogar". A questão: É impossível saber jogar com todos os personagens. Se tu sabe, tu é muito mito e me ajoelho a ti agora '-'.
Então sou a favor de inicio, mas se não for fazer uma regra decente pra cada um deles, sou contra =/.

6[Sugestão] Regra de Personagens Empty Re: [Sugestão] Regra de Personagens Sáb 13 Jun 2015, 16:13

Yuu

Yuu

Gennin
Uma regra não é algo que você cria para bonificar um personagem, sim alguns tem até bonificações pela tal regra, porém, também há seus preços. Há personagens fáceis de jogar, regras são para personagens peculiares e um pouco difícil que é desvalorizado tanto no anime quanto no mangá, o que não seria diferente no rpg. Um exemplo bem claro era Tenten, sim, eu sempre tive vontade de fazer uma, mas sem uma regra não tinha como, eu fiz a regra e sim, agora está bem melhor, porém há seus pontos baixos também como qualquer um deve haver, não existe só bonificação também tem aqueles "sacrifícios" que temos que fazer, um exemplo de personagem que não precisa de regra e eu também já joguei antes é Guren, pra que regra? Não há mistério em jogar com um personagem tão simples. Regras são para deixar os personagens fracos jogáveis e os fortes nem tão overpower, personagem simples não precisará de regra.

7[Sugestão] Regra de Personagens Empty Re: [Sugestão] Regra de Personagens Sáb 13 Jun 2015, 17:30

Whisper

Whisper

Estudante
Cara, vou te dar um exemplo de um personagem que não tem regra e vai ver que vocês julgam simples.

Sai, esse lindão que eu uso, é mais complexo do que só desenhos, sem regras, posso desenhar um mar de leões do tamanho da praga de gafanhotos que ocorreu no egito, ou posso desenhar tanta coisa que vai encher o mundo. Não há restrição pro que eu posso fazer, já que não existe restrição pro que você pode desenhar. Todo personagem é complexo, até mesmo Guren, que abre os portões nos fillerzinhos, aqui ela pode abrir? (Não olhei a regra do hachimon e to com preguiça de olhar agora e.e) Se sim, até quando? Se não, porque?

8[Sugestão] Regra de Personagens Empty Re: [Sugestão] Regra de Personagens Sáb 13 Jun 2015, 17:46

Yuu

Yuu

Gennin
Sim aqui ela (Guren) pode abrir, não sei o quanto, da uma lida na regra lá... Já sobre o Sai não é tão simples assim, deveria e terá uma regra pro mesmo :P

9[Sugestão] Regra de Personagens Empty Re: [Sugestão] Regra de Personagens Sáb 13 Jun 2015, 18:04

Whisper

Whisper

Estudante
Se tem até quanto ela pode abrir, tem uma regra sobre ela, mesmo que não seja especifica. Viu como todos precisam de regra?

10[Sugestão] Regra de Personagens Empty Re: [Sugestão] Regra de Personagens Sáb 13 Jun 2015, 18:07

Yuu

Yuu

Gennin
Nem todos .-.

11[Sugestão] Regra de Personagens Empty Re: [Sugestão] Regra de Personagens Sáb 13 Jun 2015, 19:32

Big Boss

Big Boss

Akatsuki
1 - Personagens são Livres, você unicamente usa suas Bases. Por exemplo, ao escolher determinado Char ou Clã, você automaticamente herdará seus maiores traços, porém, cada Player o desenvolve de uma maneira totalmente diferente.

2- É por isso que tentamos ao máximo equilibrar todos os personagens, para que o fórum não fique cheio apenas de Uchihas.

3- Quanto aos Uchihas, há sim à regra que defini as peculiaridades de cada Sharingan, tendo portanto características diferentes para cada Personagem.

4- Sai realmente deveria ter uma regra própria, entretanto, por não haver o mesmo cai nas regras Gerais. Sendo então completamente impossível ter toda esta liberdade que Beat mencionou. Por exemplo, seus desenhos se limitam aos mostrados no anime/manga, então, seu leão desenhado teria o mesmo tamanho do mostrado na Série. Quanto à sua quantidade de Desenhos, você depende do seu chakra para cria-los, logo você não tem chakra infinito, além de também haver regras para limites de jutsus.

5- Ainda estamos criando novas regras, então ainda há personagens sem mais que ao longo do tempo serão feitas.

6- Por último, há sim Limites de Personagens. Por exemplo, só pode haver um usuário de Obito, um de Pain, entre outros.

12[Sugestão] Regra de Personagens Empty Re: [Sugestão] Regra de Personagens Sáb 13 Jun 2015, 20:11

Whisper

Whisper

Estudante
Yusuke, não to pedindo uma regra. E se liga, pra um cara que avalia treinos longos de status ta precisando de um pouco de interpretação.
Não posso fazer jutsus infinitos e nem tenho chakra pra isso, mas no desenho com UM único Chooju Giga o Sai desenha o quanto quiser, então tenho liberdade pra cara mba. Isso porque não é um leão pra cada chooju giga e sim vários, fora que a própria descrição do Chooju Giga se refere a uma grande liberdade. Vlw Flw.

13[Sugestão] Regra de Personagens Empty Re: [Sugestão] Regra de Personagens Sáb 13 Jun 2015, 20:42

Big Boss

Big Boss

Akatsuki
Cuidado jovem, como citei exemplos, seus desenhos terão as mesmas peculiaridades dos demostrados no Universo Naruto. Não mencionei que você estaria ou não pedindo uma regra, e sim afirmei que o Sai REALMENTE precisa de uma. Vlw Flw.

14[Sugestão] Regra de Personagens Empty Re: [Sugestão] Regra de Personagens Sáb 13 Jun 2015, 21:14

Whisper

Whisper

Estudante
Cuidado com o que? Peculiaridades como tamanho e descrição talvez, mas nunca parei pra contar os números, se você sim fala ai. E cara, pls, cuidado jovem é sacanagem, não sei se rio ou se choro.

15[Sugestão] Regra de Personagens Empty Re: [Sugestão] Regra de Personagens Sáb 13 Jun 2015, 21:51

Big Boss

Big Boss

Akatsuki
Cuidado em tentar corrigir algo que não possuí tanto domínio. Na própria descrição (Narutopedia) afirma que os "Leões" são criados em pequenos grupos.

16[Sugestão] Regra de Personagens Empty Re: [Sugestão] Regra de Personagens Sáb 13 Jun 2015, 22:00

Whisper

Whisper

Estudante
O mesmo vale pra você, professor não ensinou que tudo que falamos é comparativo não?
A relatividade da palavra pequena é tão grande meu caro amigo. Titio que não tem dominio vai dar um exemplo, pro super conhecedor de todas as coisas do universo: Eu tenho 1,69 mas você tem 1,70. Logo eu sou pequeno comparado a você, mas NÃO tão pequeno. Mas se você tivesse 1,94 eu seria MUITO pequeno em relação a você. Podemos aplicar a mesma logica a grupos, um grupo de 50 é pequeno em relação a um de 100.

PS: Veja como emprega a palavra cuidado, se refira a o que. Odeio ameaças ;]

17[Sugestão] Regra de Personagens Empty Re: [Sugestão] Regra de Personagens Sáb 13 Jun 2015, 22:32

Big Boss

Big Boss

Akatsuki
Bom, isto que você tentou explicar se chama Relatividade, onde diz que tudo é relativo à um certo ponto de vista. Agora é muito fácil pessoas que possuem raso domínio sobre o básico, neste caso, em questão Física, cometerem este erro. Apesar da relatividade poder ser empregada à tudo, ainda sim deve-se respeitar o senso comum para se obter uma noção coerente. Por exemplo, para se ter o efeito de comparação, primeiramente é necessário você ter um padrão, uma referência, tomando por exemplo um homem que costuma comprar duas unidades de um determinado produto qualquer levando sempre a mesma quantidade de dinheiro, um dia ou outro, com esta mesma quantidade de dinheiro este homem traz uma unidade à mais, logo em relação à norma padrão este homem teria conseguido "um pouco à mais", certo outro dia (ainda com a mesma quantia) este homem traz consigo cinco unidades à mais, logo seria "muito à mais". Esta acompanhando o raciocínio? Entendeu, a comparação é Nula se não soubermos a referência padrão, que geralmente, são ditos e achados no singular, ou seja, estamos falando de Leões, um animal, sendo deduzido a referência há Leão, no singular. Agora pegando sua mesma teoria, mas convertendo para as noções certas, um grupo de 50 leões é pequeno em relação há um de 100, porém não se pode afirmar que um grupo de 50 leões é pequeno, e sim que é um grupo grande, e que  de 100 é um grupo maior ainda, pois a referência sempre será o Leão no singular. Sua tese teria mais fundamento se fosse aplicada a denominações englobadas no plural, como Galaxias, pois cada Galaxia (singular) é formada por inúmeras estrelas (Plural). Além da teoria sofrer leves ajustes quando em relação á unidades ou dimensões.

Quanto ao emprego da palavra "Cuidado", jamais se tratou de uma ameaça e sim no caso um "Aviso" para que reveja sua interpretação quanto às minhas intenções.

18[Sugestão] Regra de Personagens Empty Re: [Sugestão] Regra de Personagens Sáb 13 Jun 2015, 23:27

Yuu

Yuu

Gennin
Evitem discussões desnecessárias, como sempre, Yusuke impressiona :v

19[Sugestão] Regra de Personagens Empty Re: [Sugestão] Regra de Personagens Sáb 13 Jun 2015, 23:57

Whisper

Whisper

Estudante
Sim, não sou físico, mas tenho estudo o suficiente pra desbancar uma pessoa que pode falar meia duzia de belas palavras. Eu sei que é relatividade, só não sabia que iriamos ficar nos gabando por saber das coisas, mas lá vamos nós.
Usando como base o leão, um grupo pequeno seria quanto?  Ainda não temos um número "fixo", a relatividade continua, o problema persiste, sim não posso fazer 50 ou 100, porque são números grandes mas a variação é a mesma, um fixo melhora a narração de quem usa o personagem.
Um professor de filosofia uma vez me ensinou que tudo é relativo, até mesmo a verdade. Outra, discutir comigo beleza, mas avaliar treino nada né?
E sim, olhe como usa o "cuidado", eu vi como uma ameaça, melhor não deixarmos isso acontecer novamente, certo?

Agora veja bem, insultou meu conhecimento o suficiente, uma outra coisa que aprendi de um amigo professor. Quem muito fala de algo, e se diz conhecedor dos assuntos com toda certeza, na verdade não sabe nada.

20[Sugestão] Regra de Personagens Empty Re: [Sugestão] Regra de Personagens Dom 14 Jun 2015, 00:11

Yuu

Yuu

Gennin
Beati uma coisa: Cuidado!
(EHUHEUHEUEHUEHUEHEUEHUEHUEHE) -q

21[Sugestão] Regra de Personagens Empty Re: [Sugestão] Regra de Personagens Dom 14 Jun 2015, 00:29

Big Boss

Big Boss

Akatsuki
Como eu citei acima, "deve-se respeitar o senso comum", um pequeno grupo para ser coerente deveria englobar em torno de 4 à 5 Leões. E para evitar que tenhamos que empregar a razão em tudo que deveria ser feita uma regra sobre o mesmo, e assim suas definições não precisariam de fatores externos como Física e Biologia. E falando em Filosofia e Ciência, "não existe a tal da verdade absoluta, pois ela sempre será relativa através do tempo em que os olhos do indivíduo que à enxerga", por exemplo, há muitos anos atrás nos considerávamos o "Centro do Universo" e isso era considerado à mais pura verdade, porém, com o passar do tempo nos demos conta que isto não está nem perto de estar certo, então aquela verdade já não é mais verdade, logo, depende do tempo de quem está enxergando, filosoficamente, porém se tratando de ciência, é considerado verdade aquilo que eu posso provar, e que qualquer um seguindo os exatos mesmos passos possa atingir os mesmos resultados, isso é denominado verdade científica. E falando nisso, pare de ficar pulando de um assunto para o outro e.e E quanto sua última afirmação, esta é a diferença jovem, eu só falo sobre o que eu conheço (que ainda é muito básico) enquanto você só se apoia no conhecimento e afirmações de terceiros, ainda não desenvolveu sua própria sabedoria, mais não se preocupa, isso é comum. O meu "cuidado" foi de que você me interpretou errado (primeiro post), não era meu objetivo ser rude ou nada do tipo, só estava esclarecendo as dúvidas entreabertas, mas, caso de alguma forma tenha-se sentido ofendido, lhe peço minhas mais sinceras desculpas e não tente vir com este ar irônico e sarcástico de ameça, não cola comigo. E quanto ao Hudor, obrigado :) e estamos apenas debatendo assuntos aqui, isso faz bem para o fórum :)

E a propósito, não possuo nenhuma pendencia inacabada como avaliação de treinos e.e

22[Sugestão] Regra de Personagens Empty Re: [Sugestão] Regra de Personagens Dom 14 Jun 2015, 00:38

Whisper

Whisper

Estudante
Possui a minha na verdade >.<

Continua a me ofender, chamando de jovém e sem opnião. Passo horas lendo assuntos vendo pontos de vistas diferentes para poder formar a minha própria ao invés de focar no conhecimento de professores (Tanto que não sou comuna, como a maioria deles. Nojinho). Mas... vamos ao assunto? Se liga, 4 ou 5 ainda é relativo, absoluto é um único número. Continua sem regra, e a discussão perde o motivo se ambos concordamos que é relativo. Então, porque eu não tomo um chazinho e você cria a regra e avalia meu treino? Procura se acalmar e aprender a respeitar os outros, porque você tem 50 anos ou você me conhece pessoalmente pra saber a minha idade e sabe que é mais velho, ou só se julga superior a todo mundo. Mas não sou tuas negas.

E não usei tom sarcástico ou ameaças, até porque escrevi e não falei. Fora que te ameaçaria com o que? Não te conheço, não sei onde mora, não sei seu RG ou CPF. Iria fazer o que? Te matar num joguinho de RPG? Por isso não gosto de ameaças pela internet, não tem como cumpri-las ou geralmente são bobas, então não ameaço ninguém, quis dizer que um STAFF ameaçar um player iria ficar feio pra ti. Não vou pedir desculpas, como você fez, porque não tenho intenção de pedir, se entendeu como ameaça azar o seu, só saiba que não foi. Ahhhhh, lembrando, se for pedir desculpas pra mim, peça de verdade e não por mera formalidade, já que você pediu desculpas num post em que continuou a ofender minha capacidade de pensar. Não vou guardar rancor de quem não pede desculpas, sou melhor que isso. Então relaxa ai fera. Quiser falar algo, fala em PM. Já postei de mais aqui em um assunto onde tenho a minha razão, e não adianta discutir com quem acredita ser o dono da verdade ou tem?

23[Sugestão] Regra de Personagens Empty Re: [Sugestão] Regra de Personagens Dom 14 Jun 2015, 01:29

Big Boss

Big Boss

Akatsuki
Como eu disse mais de uma vez, ainda jogamos por interpretação, logo não faria sentido se tudo você definido ao pé da letra, por isso usando o Senso Comum atribuímos o valor de 4 ou 5, tanto um quanto o outro seria coerente, mas 50 jamais seria aceitável, seria o mesmo quer lançar um simples Chama da Fenix (jutsu) e dizer que lançou milhares de projéteis, o mesmo não possui definição concreta de quantos são lançados, e é por isso que usamos o senso comum que é o que a maioria de nós desenvolve durante a vida, se você ainda não possuí isto, não desista, um dia você consegue. E um ponto, jamais afirme que professores são "comuns" ou "nojinho" sobre os mesmos, jamais. Errou feio. Errou rude. Já mencionei isto, mas acho que você não conseguiu compreender, não existe o absoluto.
E sim, pedi desculpas porque sou maduro o suficiente para me desculpar por algo que realmente não possuo nenhuma culpa apenas para botar um fim em um assunto bobo com alguém.
Te chamo de jovem (e não apenas você) por ser uma característica de minha personalidade, não precisando possuir fundamento, assim como no seu infeliz emprego "Mas não sou tuas negas." rs. E como já cansei de afirmar, não foi uma ameaça, mais se sentiu como tal não posso fazer nada.
Agora antes de tentar me dizer o que fazer procure se informar um pouco mais, pois realmente não tenho o "dever" de aceitar teus treinos ou criar regras.

Ademais, a palavra "comuna" não existe rs

24[Sugestão] Regra de Personagens Empty Re: [Sugestão] Regra de Personagens Dom 14 Jun 2015, 01:37

Whisper

Whisper

Estudante
Cara na boa, tu é burro? Comuna é uma abreviação de comunista. Larga a mão de ser arrogante, não chamei ninguém de comum. Tu só ta puxando briga atoa cara, tu não é maior que ninguém, é provavelmente só um guri sentado num computador digitando besteira. NOJO de comunista sim, eai?
Tenho senso comum, jogo fóruns a mais tempo que você e se digo que um número facilita num personagem que jogo a anos então FACILITA SIM.

PS: Errou tua avó, e vá encher outro.

25[Sugestão] Regra de Personagens Empty Re: [Sugestão] Regra de Personagens Dom 14 Jun 2015, 01:54

Yuu

Yuu

Gennin
Fazem o favor de tomar noku e parar de discutir? A nova moda é noku, dizem que no calor é bom tomar noku, e no frio também, então, vão tomar noku. Querem brigar ou algo do tipo, criem um tópico pra tal, este tópico é um local para outro assunto, não discussões. "Ah mas estamos falando de regras", duas linhas sobre o tópico e o resto a discussão?

Primeiro: Ninguém é obrigado a criar regras ou aceitar treinos.
Segundo: Gentileza gera gentileza, por tanto, pare de ser cuzão Beati! É, você é cuzão e-e (Ambos sabemos disso <3)
Terceiro: Estamos entendidos? Continuarem eu bloqueio o tópico. Não adiantará pro Yusuke, porém pro Beati funcionará.


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos