Naruto Player RPG | sua experiência no mundo de Naruto
Seja bem vindo ao Naruto Player RPG, se cadastre agora e venha jogar um RPG onde você poderá interpretar seu personagem favorito de Naruto, não perca tempo venha jogar conosco.
Naruto Player RPG | sua experiência no mundo de Naruto
Seja bem vindo ao Naruto Player RPG, se cadastre agora e venha jogar um RPG onde você poderá interpretar seu personagem favorito de Naruto, não perca tempo venha jogar conosco.

Logue-se já!

Esqueci-me da senha




Nas ultimas horas...
Seph Voltou
Sáb 07 Jan 2023, 13:14
 
PauloVicttor
Sáb 16 Jul 2022, 23:08
 
Panic!
Seg 14 Mar 2022, 00:21
 
River
Dom 09 Fev 2020, 13:21
 
Yuu
Dom 19 Jan 2020, 21:37
 
Shion
Seg 21 Out 2019, 19:11
 
Furtwangler
Sex 01 Mar 2019, 17:29
 
Panic!
Ter 15 Jan 2019, 12:52
 
River
Qui 10 Jan 2019, 10:52
 
Quem mais postou nessa semana...

Top dos mais ativos do Mês!

Top dos mais Postadores!
River (1238)
[Área de Treinos] Senju Haruni Vote_lcap[Área de Treinos] Senju Haruni Voting_bar[Área de Treinos] Senju Haruni Vote_rcap 
Hinara (1230)
[Área de Treinos] Senju Haruni Vote_lcap[Área de Treinos] Senju Haruni Voting_bar[Área de Treinos] Senju Haruni Vote_rcap 
Modake (1102)
[Área de Treinos] Senju Haruni Vote_lcap[Área de Treinos] Senju Haruni Voting_bar[Área de Treinos] Senju Haruni Vote_rcap 
Youko (1032)
[Área de Treinos] Senju Haruni Vote_lcap[Área de Treinos] Senju Haruni Voting_bar[Área de Treinos] Senju Haruni Vote_rcap 
Big Boss (910)
[Área de Treinos] Senju Haruni Vote_lcap[Área de Treinos] Senju Haruni Voting_bar[Área de Treinos] Senju Haruni Vote_rcap 
Panic! (809)
[Área de Treinos] Senju Haruni Vote_lcap[Área de Treinos] Senju Haruni Voting_bar[Área de Treinos] Senju Haruni Vote_rcap 
Whisper (643)
[Área de Treinos] Senju Haruni Vote_lcap[Área de Treinos] Senju Haruni Voting_bar[Área de Treinos] Senju Haruni Vote_rcap 
Yuu (619)
[Área de Treinos] Senju Haruni Vote_lcap[Área de Treinos] Senju Haruni Voting_bar[Área de Treinos] Senju Haruni Vote_rcap 
Kazuaki Yuki (615)
[Área de Treinos] Senju Haruni Vote_lcap[Área de Treinos] Senju Haruni Voting_bar[Área de Treinos] Senju Haruni Vote_rcap 
Allen Walker (577)
[Área de Treinos] Senju Haruni Vote_lcap[Área de Treinos] Senju Haruni Voting_bar[Área de Treinos] Senju Haruni Vote_rcap 


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Área de Treinos] Senju Haruni

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[Área de Treinos] Senju Haruni Empty [Área de Treinos] Senju Haruni Sex 19 Jun 2015, 18:04

Haruni Senju

Haruni Senju

Jounnin
De mãe para filha...

Local do Treino: Floresta de Kumo
Número de Treinos na Semana: 2/7
Objetivo do Treino: Aprender Jutsus
Jutsu Aprendido: Ninpou - Kuchiyose no Jutsu, Katsuyu
Número de Palavras: 753
Regra de Treinos: Treinamento de Jutsus, Treinamento de Bijuus Treinamento de Bijuus

Jutsu:

Jutsu escreveu:

[Área de Treinos] Senju Haruni B8nzoj
Ninpou - Kuchiyose no Jutsu
(Arte Ninja - Técnica de Invocação)
Quem Usa:
Técnica Ninja Básica
Rank: C
Primeira Aparição: Episódio 18 Naruto Clássico
Descrição: Ninjutsu do tipo Ninpou, permite que um ninja invoque animais, objetos e mortos para lutar no lugar deles. O ninja normalmente assina um contrato de sangue com a espécie de animal, o que permite que ele invoque animais de diferentes tamanhos e técnicas. A habilidade para invocar animais mais avançados depende unicamente na quantidade de chakra usada. Para invocar o ninja vai colocar sangue em algum lugar, fazer os selos de mão necessários e então tocar o chão ou outro objeto.

[Área de Treinos] Senju Haruni Katsuyu
Katsuyu (Rainha das Lesmas)
Rank:
S
Nota: Somente usuários do Selo da Força Branca podem assinar contrato com ela.
Descrição: Katsuyu é a Rainha das Lemas, e a única de sua espécie a ser mostrada no anime/ mangá Naruto. Katsuyu pode dividir seu corpo com o Katsuyu Dai Bunretsu em diversas pequenas lesmas, e depois reagrupá-las tomando a sua forma original, também pode expelir um corrosivo ácido com o seu Zetsushi Nensan. Um dos principais usos de Katsuyu é em conjunto com Senju Tsunade, onde ela se divide em diversas partes e adere às pessoas, e então Senju Tsunade pode repassar seu chakra para curar as pessoas através de Katsuyu. Mostrou uma capacidade extrema de suportar ataques físicos, quando, ainda que dividida em várias partes, sobrevive à explosão causada por Pein. Fidelidade e competência, dois atributos que definem bem a utilidade da rainha das lesmas.

2[Área de Treinos] Senju Haruni Empty Re: [Área de Treinos] Senju Haruni Sex 19 Jun 2015, 20:11

Youko

Youko

Gennin
@ Aceito

3[Área de Treinos] Senju Haruni Empty Re: [Área de Treinos] Senju Haruni Seg 22 Jun 2015, 18:03

Haruni Senju

Haruni Senju

Jounnin
Alone
Local do Treino: Floresta de Kumo
Número de Treinos na Semana: 4/7
Objetivo do Treino: Aprender Jutsus
Jutsu Aprendido: Ninpou - Souzou Saisei, Denso no Chakra Yakkōnoaru
Número de Palavras: 1.456
Regra de Treinos: Treinamento de Jutsus, Treinamento de Bijuus


Ao ouvir as palavras de Katsuyu, sua alma foi lavada. Ela já estava esperando por Haruni. Quis o destino que elas se encontrassem e isso aliviou o coração da menina. Estava distante da sua casa, da sua mãe e a sensação de não conseguir invocar Katsuyu só crescia dentro dela provocando um desespero que sufocava o peito e angustiava seu espírito. Quando obteve êxito deu aquele suspiro mais de alivio do que de felicidade em si. Ela ainda teria um pedaço ainda maior da sua mãe em si. Seu pior defeito estava em duvidar da sua própria capacidade e sempre querer suprir todas as expectativas que os outros depositavam nela, e isso gerava certa frustração nela mesma, porque convenhamos ninguém tem que ser perfeito em todo tempo, mas vai colocar isso na cabeça dura de Haruni. Enfim, mesmo conseguindo superar esse degrau, sentia um vazio. Estava se acostumando com tudo de novo que estava acontecendo consigo, mas sabemos que todo mudança gera um pouco de desconforto e até mesmo medo. Mas era inevitável a solidão que a assolava. Se eu pudesse colocar em palavras o desespero que consome daquela alma solitária acho que minha voz se tornaria embargada devido à tamanha tristeza que contagiaria não só a mim que escrevo, mas a você também que está lendo. Como eu já disse Katsuyu trouxe uma cura, ainda que parcial, das dores que afligiam o coração de Haruni. E em um desses dias em que o vazio era maior do que ela podia suportar, buscou refúgio em Katsuyu. Terminou o seu turno no hospital e disparou em direção a sua casa, as lagrimas encharcavam o seu rosto, não tinha conseguido reanimar uma senhorinha que teve uma parada cardíaca e viu a vida esvair-se dos olhos daquela idosa que morreu em seus braços. Acho que a pior dor para um médico é não conseguir salvar uma vida. Aí junta essa frustração com todos os outros sentimentos ruins dos quais ela não conseguia se livrar, a jovem desabou. Soluçava em quanto corria, não queria ir pra casa já que lá estaria sozinha. Desviou em direção a sua clareira e ao tocar o chão invocou Katsuyu, já não era possível ver o âmbar brilhante dos seus olhos, em seu lugar pequenas esferas avermelhadas. – Haruni? Porque choras? – a voz da Rainha das lesmas era sempre melodiosa. – eu... Eu... – faltavam-lhe forças para continuar falando, mas em meio aos soluços ela prosseguiu – Eu desapontei a todos, não consegui salvar aquela senhora. Fiquei impotente e não soube como agir, não me sinto preparada pra essa responsabilidade, eu falhei Katsuyu! Eu falhei! Não sou a minha mãe, não sou nem um quinto do que ela é... e me sinto sozinha. Tento me acostumar com essa nova vida, mas está sendo impossível. Sei que fui criada solitária, estava acostumada com isso, mas depois de estabelecer esse contato, mesmo que breve, agora estar sem ele está me despedaçando. Sei que fui eu quem quis vir pra cá, fui em quem escolhi sair para me tornar melhor, mas às vezes chego a duvidar se tomei a decisão certa. Agora estou eu aqui, sem ninguém para poder desabafar, não quero carregar com os meus problemas uma pessoa que nada tem a ver com isso. Katsuyu, eu não sei o que fazer – ela chorava, sucumbiu aos soluços e já não estava mais de pé, agachada ali com a cabeça entre os joelhos, esvaziava toda a tristeza que estava escondida há algum tempo em seu coração, já que por fora demonstrava estar na maior plenitude da vida. A lesma esperou a jovem se acalmar pelo menos um pouco, já que se você já presenciou alguém chorando compulsivamente é impossível prosseguir com um diálogo com a mesma. – Minha querida, eu sei o quão frustrada você pode estar por não ter conseguido salvar aquela vida, mas você precisa entender que até a sua mãe já fracassou nisso – calou-se por um instante, como se tivesse falado algo que não deveria – entretanto, há certas coisas em que acontecem e que nós não temos como evitar. Entre a vida e a morte existe uma linha tênue, o que nós tentamos é somente atrasar o inevitável. Sim, tentamos com todas as nossas forças, mas chega uma hora em que não há mais o que fazer. E quanto a sua solidão, você escolheu estar aqui por um motivo muito justo, mas deve aceitar as consequências de suas escolhas. Aqueles a quem amamos não importa a onde estejam sempre estarão em nossos corações, pode até parecer clichê, mas é a realidade. Haverá coisas no seu dia-a-dia que lembrarão sempre do seu passado, aprenda a lidar com elas. O passado não volta, mas concentre-se em ter um futuro, se apoie nas lembranças boas e construa seu futuro. Já que está aqui, vamos fazer essa distancia valer a pena. Venha, porque hoje eu vou te ajudar. – com isso, Haruni enxugou os olhos e afastou a franja que pendia no seu rosto. Levantou-se e seguiu Katsuyu. – Veja – os olhos de Haruni encontraram um cervo que estava ferido – se você desenvolver esse jutsu com o cervo, não mudará muita coisa caso tenha que usá-lo em um aliado. Trata-se do Denso no Chakra Yakkōnoarum, onde através da minha divisão em clones menores, você consegue transmitir seu chakra através de mim para o ferido. Além disso, você conseguirá ver o que eu estou vendo, uma comunicação direta comigo. Concentre-se isso exigirá muita concentração e muito chakra. Lembre-se que você possui o selo da força branca, se ficar sem chakra use sua reserva, mas se esforce ao máximo com o que tem. Está pronta? – com um aceno de cabeça ela concordou. Fechou o olhos, concentrou-se e ao abrir novamente viu Katsuyu multiplicada algumas dezenas de vezes só que em versões muito menores. Agora vinha a parte complicada. “Concentre-se, imagine que é sua mãe ferida, vamos garota” (sua voz interior era muito exigente, por sinal), em uma fala quase inaudível ela recitou – Denso no Chakra Yakkōnoaru – instantaneamente sentiu aquela onda de chakra percorrer seu corpo, um formigamento que ia em direção a suas mãos e saía de seu corpo em direção “as Katsuyus” que estavam sobre o cervo. Sim, era uma onda muito forte de chakra que estava perdendo, mas tentou ao máximo não quebrar seu selo. Quando acho que estava no limite pode ver o animal levantar-se e ir em direção ao interior da floresta. “Está feito” – Muito bem Haruni, você consegue feitos que muitos shinobis levam anos pra conseguir. Vejo que seremos grandes aliadas. Como está o seu nível de chakra? – quis saber Katsuyu que já tinha voltado ao seu estado original. – um pouco baixo, por quê? – indagou a jovem um pouco ofegante – Tenho ainda mais um jutsu para te passar e como você está em uma situação que se assemelharia a um combate, podemos tentar. É o Souzou Saisei, uma habilidade da sua mãe também. Preciso que você faça um ferimento em si mesma para que haja a regeneração celular. Isso causará um envelhecimento precoce, pois leva a morte celular para que haja a regeneração, então use somente esse jutsu em ultima instancia. Libere o selo, você vai precisar. – ouvindo as palavras da lesma, Haruni não tinha muito pra onde correr, fora ela quem invocou o animal e era ela também que queria fazer sua decisão valer a pena. Rasgou sua coxa de alto a baixo com uma kunai que sempre carregava consigo. Já nem ligava mais para o sangue e nem em ferir a si própria, já havia feito isso diversas vezes. O sangue vermelho vivo jorrava. Concentrou-se. Sua reserva de chakra estava baixíssima, respirava com dificuldade. Sentia-se fraca, mas não podia parar. “Não vou parar”. Era o momento de liberar o selo. Em seu rosto via a transformação e uma nova energia emanava da menina. Suas forças estavam sendo renovadas. “Souzou Saisei”. O formigamento habitual tomou conta do corpo inteiro e ela mesmo conseguia ver a regeneração dos tecidos que compunham sua perna. E assim, em questão de segundos estava sem nem mesmo uma cicatriz do corte. Porém, sentia-se extremamente cansada. Ofegava e teve que sentar para recuperar suas forças. – Percebe o quão difícil é o jutsu, mas o quão útil ele é? Serve para regenerar somente você mesma, mas use com sabedoria, pois você poderá não resistir ao gasto dele. Descanse e lembre-se você não está completamente sozinha. Eu estou aqui. – dito isso deixou a menina sozinha. Haruni ainda não conseguia levantar e de fato nem queria ainda. Ficou pensando em tudo que ela teve que abrir mão e se no final valeria a pena. Estava começando a valer, Katsuyu era prova disso. Não estava sozinha e voltaria para aqueles a quem amava. Só teria que ter paciência. “Eu vou sobreviver”

Jutsu escreveu:
[Área de Treinos] Senju Haruni Azev42
Ninpou - Souzou Saisei
(Arte Ninja - Regeneração Mitotica)
Quem Usa:
Tsunade
Rank: S
Nota: É um Kinjutsu
Descrição: É a técnica criada por Tsunade que a impede de morrer numa batalha. O Souzou Saisei consiste na multiplicação rápida e imediata das células para recuperar o corpo ferido de seu usuário, e apenas de seu usuário. Essa multiplicação rápida e forçada faz com que as células atinjam o estado de aptosis mais rapidamente, ou seja, elas chegam ao seu estado de mortas mais rápido, fazendo com que seu usuário envelheça prematuramente, sendo assim sua expectativa de vida cai. Por seu efeito negativo sobre o usuário, é utilizada apenas em ocasiões especiais.

[Área de Treinos] Senju Haruni Cha10
Denso no Chakra Yakkōnoaru
(Transmissão do Chakra Medicinal)
Quem usa:
Tsunade em conjunto a Katsuyu
Rank: S
Nota: É usado apenas em conjunto com Katsuyu
Descrição: Transmissão de Chakra Medicinal é um Iryō Ninjutsu e Konbijutsu de Tsunade com sua lesma chamada Katsuyu. Primeiro, Katsuyu divide seu corpo em muitos clones menores, e, em seguida, atribui-se a uma pessoa. Em seguida, Tsunade manda seu chakra médico através de Katsuyu, que então transfere-a para o ferido, curando qualquer dano. Esta técnica aparentemente exige grande concentração e consome uma grande quantidade de chakra, mas permite que Tsunade cure um número enorme de pessoas ao mesmo tempo, mesmo que ela esteja muito longe deles.
Se ela ficar sem chakra normal, ela pode usar suas reservas. Enquanto estiver usando esta técnica, Tsunade, aparentemente, é também capaz de se comunicar diretamente com Katsuyu, assim como ter uma noção do que Katsuyu está vendo, como visto com a reação dela após Katsuyu encontra Kakashi no campo de batalha.

4[Área de Treinos] Senju Haruni Empty Re: [Área de Treinos] Senju Haruni Seg 22 Jun 2015, 19:00

River

River

Gennin
Aprovado

5[Área de Treinos] Senju Haruni Empty Re: [Área de Treinos] Senju Haruni Sex 26 Jun 2015, 22:48

Haruni Senju

Haruni Senju

Jounnin
❝ Catching fire❞

Local do Treino: Floresta de Kumo
Número de Treinos na Semana: 7/7
Objetivo do Treino: Aprender Jutsus
Jutsu Aprendido: Shibari no Jutsu, Gouenkyuu, Gouka Mekkyaku
Número de Palavras: 1.507
Regra de Treinos: Treinamento de JutsusTreinamento de Bijuus

O fato da área de treino de Haruni estar perto da nascente do rio fora obra do acaso, mas nunca veio tão a calhar. Seu chakra Elemental era o Katon. Fogo. E se tudo desse errado e algo saísse do controle pelo menos teria como resolver o “problema” e evitar o pior. Depois de uma rodada de treinos de jutsus medicinais era a hora de praticar o Katon. Ao redor de si, demarcou uma área circular de mais ou menos cinco metros de raio. Na borda da região circular colocou alguns fantoches, não só para testar o jutsu como também para delimitar a zona de “ataque”. Como pretendia aprender três jutsus, posicionou mais alguns fantoches dentro do circulo a uma distancia menor de si, para que não atingisse o limite logo no primeiro ataque e nem correr o risco de agredir a exuberante floresta que a cercava. Após preparar a área, Haruni deslocou-se para o centro do circulo, e concentrou-se. Tinha uma vasta lista em sua memória de jutsus para praticar devido às longas horas de pesquisa lendo e relendo pergaminhos de quando ainda estava em Konoha. Mas como era de esperar tem sempre aqueles que chamam mais atenção. O primeiro do dia era o Shibari no Jutsu, em que o shinobi depois de fazer os selos necessários soltava uma enorme rajada de fogo a fim de incinerar tudo pela frente, vencendo até mesmos os jutsus defensivos mais fortes. Alguns dos selos ela já conhecia, pois outras técnicas exigiam os mesmos, mas com outros ela teve certa dificuldade de posicionar as mãos. “Rato. Dragão. Tigre. Porco. Cabra.” Nada. Repetiu mais algumas vezes e nada de novo. “Qual seu problema garota? Qual a dificuldade de fazer esses selos de mão? E ainda quer ser uma Jounnin de respeito. Faça-me o favor”. Já deve ter reparado o quão dura ela era consigo mesma, suas conversas interiores chegam a assustar. Pois bem, depois de vários minutos fazendo cada selo separadamente.com sucesso, inspirou fundo para começar o jutsu definitivamente. “Rato”. Um movimento. “Dragão”. Expirou o ar que sem notar havia prendido. “Tigre”. Sua ansiedade aumentava a cada segundo. “Porco”. Alguém a metros de distancia conseguiria ouvir as batidas de seu coração acelerado. “Cabra”. – Shibari no Jutsu –. Haruni sentia seu chakra fluindo, uma queimação gostosa que a consumia por dentro. Gostava de sentir o poder que emanava de dentro de si, a impressão que se tinha era de algo que crescia descontroladamente, mas que estava totalmente sobre controle. Contraditório né? E quando estava no ápice veio a potente rajada. Algo extraordinariamente forte que aqueceu as bochechas da menina. Até então estava de olhos fechados, pois acreditava que assim se concentraria melhor e, logo que sentiu que estava soltando fogo, abriu os mesmos abruptamente com medo do que a enorme chama poderia causar. E foi justo no momento em que os segundos alvos estavam prestes a serem atingidos já que dos primeiros só restavam cinzas. Aliviou a tensão e cessou o fogo. Estava feito. Esperava estar desgastada depois de um gasto de energia como este, mas o efeito foi justamente o oposto. Haruni sentia-se revigorada, como se o calor de suas chamas consumissem todo o cansaço, desânimo e abatimento que cercavam a menina por longos dias. “Vamos garota, ainda temos mais dois e o dia não espera”. Não dava uma folga nem quando tinha êxito, ô menina difícil. Não era necessário retirar destroços do primeiro jutsu afinal tudo que estava mais próximo tinha virado pó, então já estava tudo pronto para começar o segundo jutsu. Tudo que a jovem queria era estar apta para qualquer situação que fosse enfrentar, seu desejo era ser mortal. Sendo assim na sua lista estava o Gouka Mekkyaku, uma junção de várias bolas de fogo para devastar tudo a sua frente. A vantagem desse jutsu era que atingia vários inimigos ao mesmo tempo e era bem difícil de se defender. “É disso que preciso”. Inspirou fundo e mentalmente repetiu os passos que havia aprendido nos livros, quando se sentiu pronta apenas moveu os lábios formando Gouka Mekkyaku, e assim aquela mesma sensação que começava no estômago e subia em direção a sua boca tomou conta da menina. Seu coração pulsava cada vez mais forte conforme a adrenalina subia, e dessa vez ela estava de olhos abertos pra contemplar a destruição que era capaz de causar. Rotacionou o cabeça buscando atingir o circulo por completo e só parou quando todos os alvos predeterminados estavam destruídos. Mais uma etapa completada, só restava mais uma. Agora confesso que uma gota de suor escorreu pela testa da menina. Não digo que ela estava fatigada, mas começou a sentir os efeitos de usar tanta energia. Mesmo sendo um treino, Haruni queria sentir os efeitos dos gastos de energia como se estivesse em combate, quanto mais se habituasse a isso menos vulnerável ela seria e estaria cada vez mais pronta para o conflito e principalmente sobreviver a ele. Sabia que ninjas médicos não atuavam nas linhas de frente, mas nunca se sabe quando viria o pior, é melhor pecar pelo excesso do que pela falta de preparo. Inclinou o corpo para frente na tentativa de recuperar o fôlego, esperou mais alguns minutos antes de começar, o sol ainda estava na altura das quatro da tarde, ou seja, ainda restavam algumas horas antes de escurecer. Teve paciência para esperar estar totalmente recomposta. “acalme-se pequeno gafanhoto”. Quando as batidas de seu coração estavam normalizadas, ergueu-se e posicionou-se mais uma vez ao centro do seu circulo. Estava na hora do Gouenkyuu. Deixou esse por ultimo, pois se tratava de uma bola de fogo que ocasionava uma explosão devastadora, tanto que era comparada a um meteoro de fogo, logo tinha o receio de não ter o domínio de tamanha explosão. De acordo com o que tinha lido nos pergaminhos a explosão seria grandiosa, seu medo não era nem de não ser capaz de realizar o jutsu, e sim não ser capaz de controlá-lo depois de feito. Pensava sempre no pior de todas as situações, já passava em sua mente um enorme incêndio, pessoas correndo e outras morrendo a floresta sendo devastada e toda a vila sendo destruída por culpa de Haruni. “Limpe sua mente” advertiu a si mesma. “Concentre-se em fazer o jutsu, executá-lo com maestria e tudo ocorrerá bem. Agora para de pensar besteira e mantenha o foco criatura!” a voz gritava em sua mente. Chacoalhou a cabeça na tentativa de espantar os pensamentos negativos. Concentrou-se e fez rapidamente os selos de mão que a técnica exigia: pássaros e tigre. Queria estar de olhos fechados pra não ver seu fracasso, mas sua curiosidade em ver como tudo acabaria a obrigava a ficar com eles abertos. Nunca teve tanto receio antes. Porém quando sentiu o chakra percorrendo seu corpo e aquele formigamento característico que o Katon lhe proporcionava, desligou sua mente das preocupações exteriores e focou somente em terminar o que tinha começado. Rendeu-se ao prazer que vinha do poder que sentia e sibilou rapidamente – GouenKyuu – foi instantâneo. Uma enorme bola de fogo foi expelida pela menina que ao ir em direção aos alvos explodiu como se de fato fosse um meteoro. Acho que a palavra “enorme” seria pouco para descrevê-la, era de um poder, de uma ferocidade incalculável. Se você pudesse contemplar a magnitude desse jutsu se assombraria assim como eu estou assombrada. Não queria estar na pele de qualquer um que tenha que enfrentar algo assim, porque o que restou de todos os fantoches da zona de treino assim como as pontas de alguns arbustos que estavam além do que ela tinha calculado foi destruído. Apesar de todo o medo que sentiu, conseguiu controlar o jutsu para atuar somente onde ela queria, e isso foi mais fácil do que ela tinha suposto. Fácil não foi o cansaço que sentiu após toda essa rodada de treinamento. Esgotada, debilitada e ofegante. Sentou-se e alongou os braços a fim de conseguir inspirar uma maior quantidade de ar, era necessário oxigenar os pulmões para recuperar o fôlego. Inspirou calmamente, relaxando cada músculo do corpo, estava satisfeita consigo mesma – e olha que ela era uma menina difícil de agradar. Levantou-se e agora sim conseguia ver todo o estrago causado. Um misto de fumaça e poeira havia baixado e Haruni não sabia se ficava feliz ou horrorizada com o que via, até a grama havia sido incendiada. Decidiu que antes de executar qualquer outro treinamento, iria cuidar do estrago feito. Tinha mesmo um dom com plantas e gostava disso, então seria uma forma de relaxar depois do turno no hospital. Recolheu alguns destroços e saiu em direção a sua casa, tudo o que precisava agora era de um banho e de uma boa noite de sono. Tinha planejado ir até o centro da vila para conhecer a noite de Kumo, mas estava cansada demais. Faria isso outro dia, afinal tinha a vida pela frente. Sua vida era em Kumo agora. Olhou para o céu e aproveitou o lindo pôr do sol que se iniciava, fez uma promessa silenciosa e continuou andando.
Jutsu escreveu:
[Área de Treinos] Senju Haruni Katon%20Gouka%20mekkyaku
Katon - Gouka Mekkyaku
(Elemento Fogo - Destruição Infernal)
Quem Usa:
Uchiha Madara
Rank: S
Primeira Aparição: Mangá 560.
Descrição: Madara é capaz de soltar um jutsu de fogo que junta inúmeras bolas de fogo e devasta tudo o que estiver à sua frente. O jutsu é enorme, alcançando vários inimigos e sendo bem difícil defender. É um dos jutsus de Katon mais poderosos do Madara.

[Área de Treinos] Senju Haruni 2uptekk
Katon - Gouenkyuu
(Elemento Fogo - Rugido da Esfera de Chamas)
Quem Usa:
Uchiha Itachi
Rank: S
Nota: Essa técnica só aparece nas séries para vídeo game Naruto: Ultimate Ninja 4.
Selos: Pássaro, Tigre
Descrição:Itachi solta uma bola que mais parece um meteoro de fogo no inimigo que
causa uma enorme explosão, destruindo tudo a sua volta. Parecido com o
Goukakyuu no Jutsu, porém é muito maior e mais destrutivo.

Katon - Shibari no Jutsu
(Elemento Fogo - Queimação Violenta)
Quem usa:
ANBU
Rank: S
Selos:Rato, Dragão, Tigre, Porco, Cabra
Nota: Não existe no mangá.
Primeira aparição: Naruto Shippuuden 160
Descrição: Após utilizar os selos necessários, o usuário solta uma enorme rajada de
fogo que incinera tudo pela frente, mesmo com os mais fortes jutsus
defensivos.

6[Área de Treinos] Senju Haruni Empty Re: [Área de Treinos] Senju Haruni Sáb 27 Jun 2015, 01:26

River

River

Gennin
Jounnin só pode ter 3 jutsus rank S, e você já tem 2.

7[Área de Treinos] Senju Haruni Empty Re: [Área de Treinos] Senju Haruni Ter 14 Jul 2015, 22:56

Haruni Senju

Haruni Senju

Jounnin
❝We Are Grounders❞

Local do Treino: Floresta de Kumo
Número de Treinos na Semana: 3/7
Objetivo do Treino: Aprender Jutsus
Jutsu Aprendido: segue descrição
Número de Palavras: segue descrição
Regra de Treinos: Treinamento de JutsusTreinamento de Bijuus

One (291 palavras)
Doton. Quem diria que o segundo elemento de Haruni seria a terra. Sempre que pensava em sua personalidade vinha logo a sua mente algo tempestuoso e instável assim como o fogo que era o seu primeiro elemento, algo que não a surpreendeu. Mas acho que com o passar do tempo e com o amadurecimento repentino que ela teve que passar é mais que aceitável que a terra se tornasse o seu segundo elemento. Sentia-se mais firme, mais segura de si mesma. Várias mudanças fizeram com que a menina de Konoha se tornasse a jovem mulher de Kumo. Mas voltemos à parte interessante da historia.  Até antes de entrar na missão sabia que precisa de jutsus de defesa, sendo assim foi buscar nos jutsus Doton o que procurava. Seu conhecimento sobre jutsus era bastante amplo devido a todo seu histórico de pesquisa, bastava colocá-lo em prática. Posicionou-se no centro da sua área de treinamento e concentrou-se. O objetivo era simples criar uma barreira ao redor de si para se proteger, ou ao redor do inimigo para deixá-lo sem escape. Se funcionasse, a parede seria formada por uma espécie de barro que seria expelida pela sua boca. “Prepara.” Respirou. “Concentra.” Expirou. “Agora”. Abriu a boca e de dentro de si saiu a terra que instantaneamente ia formando um paredão ao redor da jovem. Não era a mesma sensação que o Katon provocava, não sentia queimar por dentro, sentia a energia fluir sim, mas de uma forma menos “tempestuosa” se é que posso narrar assim.  Quando olhou ao seu redor viu que a parede estava solida e bem resistente. “Bom trabalho criança”. Era só o começo, mas ela se habituaria ao novo elemento. “Argh! Só espero não ficar com esse gosto horrível na boca!”

Jutsu:
Two (1.011 palavras)


Visto que tinha conseguido o primeiro jutsu com o elemento terra (ainda que um básico), ali estava uma porta de entrada para vários outros. Voltou ao centro de treinamento munida dos pergaminhos que tinha pegado “emprestado” da sua família, e neles estavam contidos alguns dos jutsus que ela poderia treinar. O tempo parecia interminável enquanto ela lia toda aquela papelada. - Seria muito mais fácil se tivesse um tutor – pensou alto. “Que tutor o que, pare de reclamar”. “Seria muito mais fácil ter ficado em Konoha, lá você tinha sua mãe, amigos e tudo mais. E não estaria passando por isso”. Digamos que Haruni estava em um conflito com ela mesma, acho que vocês já viram em desenhos aqueles anjinhos do bem e do mal que funcionam como sua consciência. Pois bem é esse exato momento que narro pra vocês, ficando ao seu critério definir quem é “bom” e quem é “mal”. “E se tivesse ficado lá ainda seria aquela menininha tosca que vive na barra da saia da mãe”. “Ah porque melhorou muito as suas condições aqui em Kumo. Passou de Zé ninguém de Konoha pra invisível de Kumo.” “Muito pelo contrário. Aqui ela já teve a oportunidade de crescer, se tornar medinnin e ter o reconhecimento que sempre procurou”. “A custo de que? Fugiu de um lugar, abandonou sua família para simplesmente satisfazer os desejos do seu próprio ego, você me envergonha Haruni”. “Ela superou os medos e os próprios limites pra começar o caminho que está trilhando e está se saindo muito bem, eu me orgulho de você Haruni” – Parem de gritar na minha cabeça! Não consigo me concentrar. Fiz o que fiz, pois era necessário. Vou conviver com a culpa por ter deixado minha família, mas é algo que só eu tenho que carregar. Darei orgulho a elas e assim se voltarmos a nos reencontrar (o que eu acredito muito) elas me perdoarão. Agora saiam da minha mente! – disse a jovem berrando, na tentativa de expulsar seus próprios demônios que na verdade eram apenas o seu medo, sua culpa e todos os outros sentimentos sombrios que estavam gritando dentro de si. Voltou sua concentração para os papeis. E depois de muito folhear achou algo que despertou seu interesse. Dosenkiryuu. Um dragão de terra que era capaz de atacar seu oponente de maneira muito forte.  Haruni levantou-se de onde estava e pôs em posição. Primeiro eram necessários os selos de mão. “Cavalo, Cão, Pássaro, Boi, Cobra” executou cada um deles pausadamente, mas de maneira precisa. Alguns ela já conhecia, outros ainda eram novidades. Tanto que na primeira, na segunda e na terceira vez ela não conseguiu executar o jutsu. Mas se a vida tinha ensinado uma coisa a jovem era que ela deveria ser persistente. Sendo assim, na quarta vez, quando já detinha certa habilidade com os selos viu que ao finalizar a técnica um enorme dragão ia se formando da terra e que era controlado e impulsionado pela quantidade de chakra que Haruni liberava. “está feito”. A jovem tinha um controle muito grande do seu chakra, logo já não ficava tão exausta como no começo. Dominava o quanto ela podia emitir e até onde ela conseguia ir sem drenar todas as suas forças.  Ou seja, ela ainda tinha condições de fazer vários outros jutsus ainda. Voltou aos pergaminhos, agora ainda mais focada em achar outro que valesse a pena por em prática, e em poucos minutos achou o Yomi Numa, que consistia no aparecimento de um pântano que afundava tudo o que estiver em cima. Não haveria nenhum meio do oponente que estiver em cima do pântano não afundar.  E se Haruni quisesse ficar sobre o pântano ela poderia já que não afundaria, controlando o chakra do pântano. Mesmo que seja puxads, o pântano não permitiria que ela  afundasse, a menos que ela assim quisesse. Não existia uma descrição de selos necessários para o jutsu, logo ela só precisaria se concentrar para fazê-lo de maneira eficaz, já que a técnica consumiria uma grande quantidade de chakra. O JS seria no dia seguinte e ela não poderia estar cansada para as batalhas. Teria que dar o seu máximo, afinal era os donos da casa e não queria envergonhar sua Kage, não depois de tudo o que havia passado.  Inspirou e expirou fundo umas duas ou três vezes antes de sentir que a energia fluía de si em direção ao chão, e o mesmo assumia uma forma pastosa, uma mistura de lodo e lama a frente da menina. O “pântano” começou a se formar aos poucos, mas de acordo com a vontade de Haruni foi assumindo um raio cada vez maior. Ela controlava o chakra do mesmo de maneira precisa, mas não parava por aí, Haruni quis testar a si própria. Deu alguns passos a frente e se colocou em cima daquela área lodosa e como estava nos pergaminhos ela não afundou. Conseguia ficar de pé e se movimentar perfeitamente, graças ao controle do chakra. Não satisfeita com isso, decidiu que era hora de afundar, pelo menos um pouco para verificar se ela estava dominando cem por cento a técnica. Deixou que seus pés fossem submersos pela terra e depois tornou a imergi-los de lá. Estava feito. Explorou a técnica em todas as suas áreas e obteve êxito em tudo. Ainda sentia um leve pânico dentro de si, mas acreditava que com tudo o que ela tinha praticado até ali poderia se sair muito bem na competição do dia seguinte. O seu inimigo maior não seria os outros shinobis, ela teria de vencer a si própria se quisesse entrar naquela arena. “Vença seus medos ou se torne refém deles” frase que ecoava em sua cabeça desde que era menina. Pegou os papeis que havia espalhado e partiu em direção a sua casa. Estava tão concentrada no treino que nem percebeu quanto tempo havia passado. Estava uma noite estrelada o que era um indicio de que o amanha seria de sol, o que era um alívio já que Kumo enfrentou longos dias de tempestades.  “Eu sei, o sol vai voltar.”
Jutsu:

8[Área de Treinos] Senju Haruni Empty Re: [Área de Treinos] Senju Haruni Ter 14 Jul 2015, 23:16

River

River

Gennin
App

9[Área de Treinos] Senju Haruni Empty Re: [Área de Treinos] Senju Haruni Dom 18 Out 2015, 16:18

Haruni Senju

Haruni Senju

Jounnin
I'm back...

Muitos achariam que o fogo é algo perturbador, mas não Haruni. Nele, a jovem encontrava o prazer de estar viva, sentia o chakra fluir em suas veias e amava a sensação de poder. Sempre tive medo que esse gosto pelo poder subisse a cabeça dela, mas isso nunca aconteceu, tinha incertezas demais pra ser totalmente autoconfiante. Mas voltando ao fogo, Haruni amava seu chakra Elemental e queria aperfeiçoá-lo, estava digamos assim “enferrujada” devido a todos os eventos ocorridos que impediram sua rotina de treinamento.  Sentada com as pernas cruzadas, Haruni estava de olhos fechados apenas ouvindo o som da sua respiração, seus batimentos cardíacos estavam controlados e cada vez mais ela se sentia menos tensa diante de um novo “desafio”. Esvaziou-se de tudo e concentrou-se. Ansiava novamente pela sensação que aquecia suas veias, mas com toda tranquilidade executou o selo de mão. “Tigre”. E assim surgiram vários dragões que estavam sobre o controle de Haruni. Ela os direcionou aos fantoches que sempre deixava ao seu redor e eles incendiaram instantaneamente ao simples toque dos dragões. A jovem tinha muita segurança em executar a técnica, sempre cuidando para não perder o controle e causar um incêndio, por isso assim que os fantoches entravam em combustão ela mirava em outro, deixando pilhas de cinza em volta de si. Levantou-se, batendo o pó da terra de sua roupa e se viu satisfeita com o resultado. Mas ainda estava cedo demais pra parar. Ela queria mais, muito mais.  Lembrou-se de outro jutsu, o Onidourou, que consistia em fazer aparecer diversas cabeças de demônios ao redor do shinobi, que pode lançá-las nos adversários explodindo ao acertarem o alvo. A jovem arrumou novamente seu círculo de alvos e posicionou no centro. Inspirou e expirou umas três vezes, apenas pra ajudar na concentração, já que não estava nem um pouco cansada. Ao que parece a cada técnica que ela desenvolvia seu corpo pedia mais, a sensação era viciante e ela gostava de ter o total domínio do seu chakra, tentando sempre ir ao máximo de suas forças sem quebrar seu selo.  Ao mentalizar o jutsu, notou que seu chakra fluía e ao abrir os olhos ali estavam as cabeças de demônios. Definindo em uma palavra: ameaçadoras. Haruni lançou cada uma delas nos novos fantoches que explodiram em chamas junto com os demônios ao colidirem. O crepúsculo tomava conta do ambiente tornando mais bonito aos olhos da garota aquelas explosões. Era apaixonada pelo fogo e sorria ao olhar ao redor. Eu não consideraria tão normal alguém sorrir ao contemplar “corpos” em combustão, mas vamos dar um desconto, afinal ela estava satisfeita consigo mesma, ok? Mas voltando a cena, Haruni sorria, mas consciente de sua responsabilidade apagou o fogo mais uma vez e saiu da sua zona de treino. A noite caía e o céu estrelado de Kumo a convidava para um passeio pelo centro da cidade. A reconstrução do lugar se dava rapidamente, mas o local pra onde ela queria ir parecia ter ficado a salvo da destruição. A música que vinha do Pub já podia ser ouvida, aguçando os sentidos da garota. Depois da obrigação vinha à diversão, e sim ela sabia como se divertir...

Treino:



Jutsus:





10[Área de Treinos] Senju Haruni Empty Re: [Área de Treinos] Senju Haruni Dom 18 Out 2015, 16:38

Modake

Modake

Hokage
App

11[Área de Treinos] Senju Haruni Empty Re: [Área de Treinos] Senju Haruni Ter 20 Out 2015, 18:28

Haruni Senju

Haruni Senju

Jounnin
Land...



Uma manha propícia para o treinamento se iniciava, os primeiros raios de sol penetravam as frestas da persiana que cobria a janela do bangalô de Haruni. Levantou-se ainda preguiçosamente, preparando um chá enquanto trocava de roupa. Saiu e respirou aquele ar fresco matinal, preenchendo seus pulmões e ativando seus sentidos. O dia seria longo. Rumo a sua área de treinos, Haruni cantarolava uma antiga canção que uma antiga anciã de Konoha entoava todas as manhãs enquanto regava suas plantas. Uma leve nostalgia quis bater a porta, mas ela logo dispensou esvaziando a sua mente (estava ficando cada vez melhor nisso). Chegando ao local, Haruni verificou se teria espaço suficiente para realizar o treino, já que hoje seu objetivo estava voltado para o elemento terra, Doton. Tinha bastante área livre disponível e o primeiro jutsu ela buscou lá nos pergaminhos de sua família. O Gandan Kyuu consistia em duas placas de terra erguidas ao lado do oponente, que tem o objetivo de esmagá-lo ao serem unidas, logo Haruni pôs em sua frente um fantoche já típico de treino e se concentrou. Realizou os selos de mão e sentiu a energia fluir de si, começava levemente nas suas entranhas, se espalhava pelo corpo e no momento que ela sentia que a energia transcenderia a sua matéria ela sabia que tinha conseguido. Precisou apenas de apenas duas tentativas para levantar as placas de terra e assim reduzir a uma massa disforme o alvo da jovem. Desfez o jutsu e pensou no próximo que executaria. Tentou pensar nas possibilidades reais de combate, em coisas que poderiam acontecer numa batalha e em como ela poderia e defender ou até mesmo fugir quando não fosse forte o suficiente para combater, mas tivesse maior agilidade e velocidade que o oponente, podendo se retirar para enfim efetuar a retaliação. A sua mente veio o Mogura Tataki, onde através da terra ela o poderia se locomover de um lugar a outro com a velocidade incrível. Começaria com curtas distancias: um metro à esquerda. Concentrou-se e quando a energia transcendeu ela estava no local desejado. Bom, ao olhar de qualquer observador inexperiente, poderia ser dito que ela simplesmente “aparatou” de onde estava para aquele respectivo lugar, mas como meus olhos já estão treinados e são alguns anos de experiência com a jovem Haruni, posso descrever com exatidão que se a imagem fosse vista em câmera lenta seria perceptível a entrada dela no solo e saída no local desejado. Sim, ligeiramente fantástico. Vencido o primeiro metro, a menina se dispôs a treinar distancias cada vez maiores, só dando-se por satisfeita quando a distancia coberta pelo jutsu era considerada como segura de um possível ataque não muito elaborado. Sem se dar conta de como o tempo havia passado, só notou que o sol estava no seu auge, quando seu estomago roncou e ela decidiu que era hora de comer. Iria ao centro de Kumo ver o que arranjava, poderia encontrar Hinara e até almoçar com a Raikage, se a mesma não tivesse muito atarefada - o que seria uma raridade.

Treino:

Jutsus:




12[Área de Treinos] Senju Haruni Empty Re: [Área de Treinos] Senju Haruni Ter 20 Out 2015, 18:33

River

River

Gennin
Ok

13[Área de Treinos] Senju Haruni Empty Re: [Área de Treinos] Senju Haruni Seg 26 Out 2015, 01:01

Haruni Senju

Haruni Senju

Jounnin
Fire...



“Existe um fogo dentro de todos nós, uma paixão, mantenha-o na direção certa. Você sabe, o fogo pode destruir, e o fogo pode criar também, então permita que o fogo faça algo criativo. Dê uma direção a esse fogo dentro de você.”.  Aonde Haruni ouviu essa frase eu não poderia precisar, acho que nem ela mesma pode afirmar, mas tinha guardado em sua memória a essência do texto. O fogo pode destruir assim como pode criar, cabendo aquele que o utiliza, guiá-lo da melhor maneira possível. Porém, qual é melhor caminho para se trilhar? A dubiedade das escolhas consideradas certas ou erradas pode variar de pessoa para pessoa, então como Haruni poderia manter o fogo na direção “certa”? Assim como os valores e percepções de certo e errado variam de pessoa para pessoa, há também o fator tempo.  O grande senhor de todas as coisas, pode interferir no tal caminho certo, afinal o que é visto com maus olhos hoje pode ser perfeitamente aceitável em um futuro próximo. Enfim, analisando o contexto geral então da questão, a menina deveria direcionar o fogo interno na direção certa. A direção que a ela aparentasse ser a certa.
Mas o que fazia essa chama arder em Haruni? Com o que ela alimentava esse fogo? Era necessário mantê-lo aceso para queimar todos os bloqueios e obstáculos passados, presentes e futuros. Quantos menos bloqueios existissem mais aberta ela seria. Continuando a se abrir cada vez mais até que a determinada altura se tornaria infinita. O seu coração, a sua energia, o seu amor— tornam-se infinitos. E para atingirmos este estado de plenitude e abertura era preciso utilizar a sabedoria do fogo interior. Para Haruni o amor pelo desconhecido e a busca pela sabedoria faziam sua energia interna pulsar entre as veias de maneira que cada nervo sensorial do seu corpo entrasse em funcionamento. A curiosidade pelo oculto a impulsionava e era nele que ela baseava seu desenvolvimento. Mas seu terrível algoz se tornava a sua própria pessoa, já que enquanto duvidasse de si mesma, sempre haveria uma parte que fraquejaria nos momentos mais decisivos. Haruni tentava melhorar neste quesito, mas cada vez que se sentia solitária, como era o caso do presente momento, a insegurança batia as portas e juntamente com a solidão faziam da alma da menina uma zona de passeio, vagueando por lá como se fossem donas do seu espírito, provocando uma sensação de desespero e despreparo que aos poucos iam consumindo a própria Haru. Só que, com o passar do tempo, ela passou a canalizar esses sentimentos em algo que pudesse ser útil. Quando duvidava de si própria buscava algo em que pudesse melhorar, como uma forma de dizer pra si mesma “ei, posso ser toda essa desgraça que você está pensando, mas olha aqui to me esforçando, ok?”. E a tática sempre funcionava. Revertia toda aquela amargura em força, sentia o sangue ferver novamente pela energia que voltava a fluir, só que dessa vez ao seu favor. Deixando seu chakra a dominar por completo, a menina fechava os olhos e se deliciava com a sensação de poder que o calor trazia consigo. Ali estava o seu fogo interno, que literalmente poderia inflamar qualquer coisa interna ou externamente. Quando ardia por dentro destruía todas as mazelas e falsas percepções que tinha da sua própria capacidade, mas quando ardia por fora, tornava a doce menina com ar angelical em uma arma letal para quem quer que se atrevesse a si por em seu caminho. Era ali que encontrava a sua plenitude, quando usava suas forças para algo útil.
Olhando em volta para se certificar que não causaria um dano além do planejado, Haruni deu vazão a essa energia acumulada. Transformava pensamentos depressivos em força e ao passo que ia executando os selos “Cabra. Cavalo. Cobra. Dragão. Rato. Boi. Tigre.” Suas veias começavam a ferver, energia líquida dentro delas, consumindo tudo que o que enegrecia sua alma, expulsando a insegurança de seu interior e ordenando a levar consigo todos os outros sentimentos sombrios. O êxtase foi alcançado e ela já não estava mais no plano físico. Sua alma transcendia, tornando-a leve, já não existia o corpo material, restara apenas energia. Ela era energia. Fundia-se as rajadas incessantes que saíam de sua boca, descarregando tudo que a afligia em forma de chamas, e ali ela se libertava. Tornava-se infinita. Parou o jutsu somente porque teria que ter controle daquilo, o equilíbrio perfeito estava em saber começar e saber a hora de parar também, por mais que se sentisse viva deveria ser cuidadosa com o ambiente que a cercava. Mas engana-se quem pensa que ela simplesmente parou por ai. Sua essência estava viva demais, inquieta, só que de uma forma boa. Só trocou a técnica. Mentalizando o próximo jutsu, foi preenchida pela mesma sensação. Era seu chakra Elemental, o Katon, sobrepujando o seu ser. Partindo de suas entranhas até dominá-la por completo, expelindo agora um jato de fogo intenso e imensamente poderoso. Seus abertos podiam contemplar o poder de destruição e a grande luz que as chamas geravam. Nada a incomodava, não enquanto estivesse ali, na falo “ali” no sentido de lugar físico no espaço, mas me refiro ao centro de equilíbrio de sua própria alma. Enquanto estivesse no centro, saberia quem era no presente, o que tinha sido no passado e quem desejava se torna no futuro. Só precisava estar lá, se encontrar lá.
No decorrer do treino Haruni percebeu apesar da quantidade gasta de chakra, o cansaço ainda na tinha chegado ao auge. Lembrou-se de uma técnica antiga e bem primária que ainda não havia praticado (não me pergunte o porquê, apenas narro à história). Trata-se da técnica de clones, cópias de si própria que poderiam ajudá-las a praticar jutsus e até mesmo executar outros de forma independente, já que possuíam um fluxo de chakra circulante. Calmamente, a menina iniciou o jutsu. A sensação de ser divida foi intrigante, afinal seu chakra iria pertencer a outro corpo também. E ali estava ela, outra Haruni com a mesma tonalidade de loiro e a profundidade dos olhos âmbar. Idênticas. Como deveria ser olhar pra si mesmo em uma espécie de espelho em 3D? No mínimo uma sensação bizarra. A Haruni real, se é que posso chamar assim, teve que tocar o rosto de sua cópia para acreditar que era de verdade. A cópia estremeceu com o toque e as duas se uniram em uma risada uníssona. – Se uma só já era boa... – desfez o jutsu com uma risada maliciosa e mais uma vez o fogo só ardia em si.

Treino:

Jutsus:




14[Área de Treinos] Senju Haruni Empty Re: [Área de Treinos] Senju Haruni Seg 26 Out 2015, 01:09

Hinara

Hinara

Estudante



APROVADA&adicionado, amor


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos