Naruto Player RPG | sua experiência no mundo de Naruto
Seja bem vindo ao Naruto Player RPG, se cadastre agora e venha jogar um RPG onde você poderá interpretar seu personagem favorito de Naruto, não perca tempo venha jogar conosco.

Logue-se já!

Esqueci minha senha




Nas ultimas horas...
River
Qui 10 Jan 2019, 10:52
 
Youko
Sab 29 Dez 2018, 03:02
 
Youko
Sab 29 Dez 2018, 03:00
 
Youko
Sab 29 Dez 2018, 02:59
 
Youko
Sab 29 Dez 2018, 02:59
 
Youko
Sab 29 Dez 2018, 02:59
 
Youko
Sab 29 Dez 2018, 02:58
 
Quem mais postou nessa semana...
Top dos mais ativos do Mês!
Top dos mais Postadores!
River (1231)
 
Hinara (1230)
 
Modake (1098)
 
Youko (1029)
 
Big Boss (910)
 
Panic! (805)
 
Whisper (643)
 
Yuu (615)
 
Kazuaki Yuki (615)
 
Allen Walker (577)
 


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Home] Hin

Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 3]

1 [Home] Hin em Dom 21 Jun 2015, 03:29




Home

...my sweet home!

A casa fica situada nos fundos do gabinete do Raikage. Um pequeno jardim é o que separa a casa do centro da vila. Várias árvores e flores. A casa é bem vista e de boa aparência. Dois andares que são marcados por belas janelas de vidro transparente e molduras brancas que se destacam com a fachada da casa feita de tijolos vermelhos, dando aquele ar de coisa velha. As plantas cresceram pela parede formando uma camada verde sobre a mesma. Dentro a decoração é convidativa, repleto de jarros de flores e quadros. O primeira andar é composto pela sala, confortável demais que apenas ao olhar pra ela se sente um alívio. Banheiro, área e cozinha. Segundo andar, três quartos e mais dois banheiros. O escritório fica na parte de cima também. Nesse escritório há duas prateleiras enormes e em um delas, quando se move um castiçal, uma passagem se abre para um salão que somente o Raikage tem conhecimento.



Última edição por Hinara Hyuuga em Sex 10 Jul 2015, 12:26, editado 1 vez(es)

2 Re: [Home] Hin em Qua 24 Jun 2015, 14:27




Our home!

...feelingsl!


Os habitantes de Kumo olhavam curiosos para os dois enquanto passavam, Hinara sorria para todos, como sempre muito simpática. Enfim chegaram na casa onde iriam ser uma família novamente. Dessa vez sem fugir, sem se esconder. Dessa era mesmo pra valer. Seria os Hyuugas de Kumo. - Seja bem vindo, faça as honras. - ela indicou para que ele abrisse a porta.

3 Re: [Home] Hin em Qua 24 Jun 2015, 20:07

Allen levou a mão esquerda ao trinco da porta, abrindo-a, mais se deteve alí mesmo... Aporta estava aberta, então, o jovem voltou o olhar para Hinara e com um sorriso no rosto disse:

- Desculpe Raikage-Sama... Ainda não! Vou cuidar de uma certa missão primeiro, logo depois me encontro com você aqui! Se me dá licensa.

Allen não esperou a resposta de Hinara, ja se colocando em fuga, rumo ao "Vilarejo Pôr do Sol" ...

4 Re: [Home] Hin em Sex 10 Jul 2015, 12:40


Only a bath!
Não seja apenas um receptáculo- Nibi says;


O caminho até sua casa foi bem monótono, algumas pessoas a saudando com reverências e sorrisos e ela correspondia a todos, tentava falar com Nibi enquanto isso, mas sem sucesso. Ela estava em silêncio.

Ao entrar em casa se sentiu sozinha, mas sorriu, pois esse sentimento apenas a lembrou quem fez isso a ela. Subiu e se banhou e alguém surgiu na porta de sua casa. - Raikage-sama! - ela se enrolou na toalha, enroscou o cabelo em uma outra toalha e desceu. O jovem ficou sem graça ao vê-la naquele estado e ela sorriu. - Sim, o que houve? - ele desviou os olhos para o chão e prosseguiu. - Um ninja de Suna está no portão, pelo menos é o que sua bandana diz. - ela sorriu mais uma vez, levem-no ao meu gabinete.

5 Re: [Home] Hin em Sex 25 Set 2015, 13:27

HP: 3700
CH: 6000
ST: 3950
VL: 40 m/s  MT: 23
Considerações:
• Hinara está usando um vestido tomara que caia longo e bem solto na cor branca; na lateral esquerda há uma rachadura em seu vestido que pega quase na altura de seu quadril. Uma rasteira gladiadora no tom nude. Seu cabelo solto com uma delicada franja.  

• Ninjaken está presa em sua perna esquerda debaixo do vestido.

• A Kusari está presa em sua cintura, também no lado esquerdo.
Peace of Me
Haviam poucos prazeres que me arrancavam do meu abarrotado gabinete, onde comumente eu passava todo o meu dia compondo tratados, leis, decretos, cuidando das finanças de Kumo e do hospital, separando e designando missões, acompanhando o crescimento de meus shinobis, mas nesses últimos dias tudo estava acumulado. Entretanto, uma tarefa diária à qual eu sempre me obrigava era a de visitar o jardim pelas manhãs para meditar. Havia aprendido esta técnica com Allen assim que nos conhecemos e desde então tinha me apaixonado pelo conforto e tranquilidade que adquiria após minhas sessões. Eu me permitia roupas muito mais confortáveis e flexíveis do que estilosas, não ia ao jardim para impressionar ninguém. Uma calça de moletom cinza e uma camiseta regata branca, um look perfeito para quem não quer ser atrapalhada. Entre alongamentos, posições de yoga, inspirações e expirações, certamente já haviam se passado mais do que trinta minutos de meditação e naquele momento eu decidi permanecer sentado contra a grama, apenas observando o raro movimento do local. Manhãs de domingo sempre eram demasiadamente tranquilas, por isso eu continuamente escolhia aquele local para meditar. Não tardou para que um homem passasse por mim em uma caminhada ligeira. Eu sorri em sua direção e ergui uma de minhas mãos para lhe cumprimentar, educadamente, quando ele sorriu para mim. Muitas pessoas se aproximavam para me desejar sentimentos e perguntar como eu estava. É uma dor a qual nunca irá passar, poderei eu um dia, me acostumar com ela, mas passar ela não vai. Eu me esforçava para sorrir e repetir diversas vezes "Eu estou bem, obrigada!", pois era isso que eles queriam ouvir, o que eu realmente sentia não importava. A culpa de não ter sido capaz de parar aquele homem ainda pairava em meu peito e um ódio crescia cada vez mais em meu coração. "O mizukage!" cerrei meus punhos e suspirei, era hora de manter a calma. "Me poupe children." disse Nibi "É hora de crescer mais um pouco e deixar a titia aqui ajeitar as coisas." mordi meu lábio inferior e respondi em um sussurro. - Você tem razão, pode assumir...

Considerações:


  • Byakugan ativo.
  • Todo movimento cujo a velocidade não foi citada no próprio post, em um número especifico é claro, foi realizado em minha máxima velocidade.






Jutsus Ativos:

Byakugan
(Olhos Albinos)
Usuário:
Clã Hyuuga, Ao
Rank: A
Jutsus que se Executa: Chakra Ryuudou
Descrição: O Byakugan é uma habilidade nos olhos que naturalmente ocorre em membros do Clã Hyuuga (e somente membros do Clã Hyuuga o possuem). Usuários do Byakugan são caracterizados por seus olhos com íris lilás-clara, e falta da presença de pupilas. Quando o Byakugan está ativado, suas pupilas de alguma maneira aparecem e veias perto de seus olhos dilatam-se. Uma pessoa com Byakugan tem uma visão de 360 graus (360º), exceto por um ponto cego atrás da nuca, sobre a primeira (1)ª vertebra, que é a única fraqueza conhecida. Usuários de Byakugan podem detectar qualquer elemento ao redor deles em uma distância de 50 metros (50m), embora Hyuuga Neji tenha conseguido aumentar esse limite para mais de 800 metros (800m), fazendo deles combatentes experientes em luta de longo alcance e de curto alcance. O Byakugan também possibilita ao usuário a habilidade de enxergar através de elementos sólidos, não importando a distância. Isto parece ser uma combinação de visão de raio-x com infravermelho, a exemplo de Hyuuga Hinata que demonstrou no Arco Filler do Bikochu que objetos podiam ser difíceis de ver se suas temperaturas fossem as mesmas do elementos ao seu redor. Também nota-se a presença de uma visão telescópica, um usuário do Byakugan pode focar em um só objeto e ampliar este ponto. O grau do foco parece depender da capacidade do usuário. O Byakugan dificilmente pode ser bloqueado, exceto em algum caso como com o Doujutsu de Ranmaru (Akagan), que pode bloquear o Byakugan com algo suficientemente opaco. Um dos aspectos mais poderosos do Byakugan é habilidade de ver o sistema circulatório de Chakra, que é o aspecto chave para o uso do Juuken Ryuu, estilo de Taijutsu do Clã Hyuuga. Se bem treinado, o Shinobi (Ninja) portador do Byakugan é capaz de ver os Tenketsus de um indivíduo, permitindo ao usuário parar ou intensificar o fluxo de Chakra do oponente completemente, tal que o oponente é incapaz usar técnicas que requerem Chakra ou seja dependerá somente de Taijutsu. Todavia, o usuário pode aumentar seu fluxo de Chakra, liberando o Tenketsus e assim pode voltar a usar Chakra. Eventualmente usuários de Byakugan podem matar o oponente com um só golpe. Há diversas técnicas desenvolvidas especificamente para o usuário de Byakugan que são baseadas no Juuken Ryuu, que complementam e fazem uso das habilidades do Byakugan. A proteção do Byakugan é muito importante para o Clã Hyuuga, o que exigiu a criação de uma elaborada hierarquia familiar, onde os membros da Família Principal, ou Ramo Principal (Sō-ke), devem ser protegidos pela Família Secundária, ou Ramo Secundário (Bun-ke), e caso um membro da Família Secundária (Bun-ke) for sequestrado, a Família Principal utiliza-se de um último recurso: o Selo Amaldiçoado do Clã Hyuuga, que ao ser ativado destrói toda a atividade nervosa cerebral, destruindo assim o segredo do Byakugan.
Taijutsu:

Juuken Ryuu
(Estilo do Punho Gentil)
Quem Usa:
Clã Hyuuga
Rank: A
Nota: Apesar de ser chamado por muitos de Jyuuken Ryuu, sua escrita certa é Juuken Ryuu, de acordo com o silabário japonês, talvez pela sua fonética ou senão pois muita gente traduz o Katakana e Hiragana Ju como Jyu, tense então no silabário de Kana japonês existem dois seguimentos de "j" um que se lê normal outro que se lê como se tivesse um "y" como em Juuken Ryuu.
Nota²: No caso de Hanabi Hyuuga, o rank desce para C.
Descrição: O Juuken é o estilo de luta próprio e único do clã Hyuuga, tido como o
taijutsu mais forte que existe. O Byakugan vê o fluxo de Chakra. O
usuário do Byakugan se especializa em afetar esse sistema circulatório
de Chakra. Como não se pode treinar essa parte do corpo, é impossível se
defender.
Membros mais talentosos vêem ainda os Tenketsus, pontos
por onde o Chakra circula e é regulado, num total de 361. Eles fecham
alguns desses Tenketsus, evitando que o oponente use Chakra. É muito
fácil machucar os órgãos internos com o Juuken. Eles usam uma posição de
batalha única, batendo apenas com a palma das mãos ou com os dedos,
liberando Chakra, cortando o interior da pessoa.
Jutsus de Defesa:
Jutsus de Ataque:
Jutsus Preparados:
Suporte:


6 Re: [Home] Hin em Sab 17 Out 2015, 00:44

New day, new time…

Estar em casa depois de um grande dia de trabalho era realmente um alívio. Hinara estava exausta e se preparava para a série de treinos que teria pela manhã. O banho era sua primeira tarefa daquela noite. Enquanto se lavava ela se perdia em seus pensamentos e se achou em Haruni. Estava preocupada desde sua última aparição. Ela não a via desde o incidente com o homem mascarado. "Eu havia prometido cuidar de você, Haruni...onde é que você está agora?". Seus músculos se retraíram enquanto a água escorria por seus ombros e encontravam o caminho por seu corpo até o chão. Minutos se passaram e ela estava enrolada em uma toalha secando seu cabelo e ao fazer uma touca com a toalha sobre seus cabelos, dirigiu-se até a cozinha onde havia deixado uma panela com o chá de camomila ao fogo. Sentou-se no sofá e começou a beliscar lentamente os lábios a xícara levanto aquele líquido quente a sua boca.

Considerações:

  • Byakugan não ativo.
  • Todo movimento cujo a velocidade não foi citada no próprio post, em um número especifico é claro, foi realizado em minha máxima velocidade.
  • Hinara está usando um vestido tomara que caia longo e bem solto na cor branca; na lateral esquerda há uma rachadura em seu vestido que pega quase na altura de seu quadril. Uma rasteira gladiadora no tom nude. Seu cabelo solto com uma delicada franja.

  • Ninjaken está presa em sua perna esquerda debaixo do vestido.

HP: 3700CH: 6000 ST: 3950 VL: 40 m/s MT: 23

Jutsus Ativos:

Byakugan
(Olhos Albinos)
Usuário:
Clã Hyuuga, Ao
Rank: A
Jutsus que se Executa: Chakra Ryuudou
Descrição: O Byakugan é uma habilidade nos olhos que naturalmente ocorre em membros do Clã Hyuuga (e somente membros do Clã Hyuuga o possuem). Usuários do Byakugan são caracterizados por seus olhos com íris lilás-clara, e falta da presença de pupilas. Quando o Byakugan está ativado, suas pupilas de alguma maneira aparecem e veias perto de seus olhos dilatam-se. Uma pessoa com Byakugan tem uma visão de 360 graus (360º), exceto por um ponto cego atrás da nuca, sobre a primeira (1)ª vertebra, que é a única fraqueza conhecida. Usuários de Byakugan podem detectar qualquer elemento ao redor deles em uma distância de 50 metros (50m), embora Hyuuga Neji tenha conseguido aumentar esse limite para mais de 800 metros (800m), fazendo deles combatentes experientes em luta de longo alcance e de curto alcance. O Byakugan também possibilita ao usuário a habilidade de enxergar através de elementos sólidos, não importando a distância. Isto parece ser uma combinação de visão de raio-x com infravermelho, a exemplo de Hyuuga Hinata que demonstrou no Arco Filler do Bikochu que objetos podiam ser difíceis de ver se suas temperaturas fossem as mesmas do elementos ao seu redor. Também nota-se a presença de uma visão telescópica, um usuário do Byakugan pode focar em um só objeto e ampliar este ponto. O grau do foco parece depender da capacidade do usuário. O Byakugan dificilmente pode ser bloqueado, exceto em algum caso como com o Doujutsu de Ranmaru (Akagan), que pode bloquear o Byakugan com algo suficientemente opaco. Um dos aspectos mais poderosos do Byakugan é habilidade de ver o sistema circulatório de Chakra, que é o aspecto chave para o uso do Juuken Ryuu, estilo de Taijutsu do Clã Hyuuga. Se bem treinado, o Shinobi (Ninja) portador do Byakugan é capaz de ver os Tenketsus de um indivíduo, permitindo ao usuário parar ou intensificar o fluxo de Chakra do oponente completemente, tal que o oponente é incapaz usar técnicas que requerem Chakra ou seja dependerá somente de Taijutsu. Todavia, o usuário pode aumentar seu fluxo de Chakra, liberando o Tenketsus e assim pode voltar a usar Chakra. Eventualmente usuários de Byakugan podem matar o oponente com um só golpe. Há diversas técnicas desenvolvidas especificamente para o usuário de Byakugan que são baseadas no Juuken Ryuu, que complementam e fazem uso das habilidades do Byakugan. A proteção do Byakugan é muito importante para o Clã Hyuuga, o que exigiu a criação de uma elaborada hierarquia familiar, onde os membros da Família Principal, ou Ramo Principal (Sō-ke), devem ser protegidos pela Família Secundária, ou Ramo Secundário (Bun-ke), e caso um membro da Família Secundária (Bun-ke) for sequestrado, a Família Principal utiliza-se de um último recurso: o Selo Amaldiçoado do Clã Hyuuga, que ao ser ativado destrói toda a atividade nervosa cerebral, destruindo assim o segredo do Byakugan.
Taijutsu:

Juuken Ryuu
(Estilo do Punho Gentil)
Quem Usa:
Clã Hyuuga
Rank: A
Nota: Apesar de ser chamado por muitos de Jyuuken Ryuu, sua escrita certa é Juuken Ryuu, de acordo com o silabário japonês, talvez pela sua fonética ou senão pois muita gente traduz o Katakana e Hiragana Ju como Jyu, tense então no silabário de Kana japonês existem dois seguimentos de "j" um que se lê normal outro que se lê como se tivesse um "y" como em Juuken Ryuu.
Nota²: No caso de Hanabi Hyuuga, o rank desce para C.
Descrição: O Juuken é o estilo de luta próprio e único do clã Hyuuga, tido como o
taijutsu mais forte que existe. O Byakugan vê o fluxo de Chakra. O
usuário do Byakugan se especializa em afetar esse sistema circulatório
de Chakra. Como não se pode treinar essa parte do corpo, é impossível se
defender.
Membros mais talentosos vêem ainda os Tenketsus, pontos
por onde o Chakra circula e é regulado, num total de 361. Eles fecham
alguns desses Tenketsus, evitando que o oponente use Chakra. É muito
fácil machucar os órgãos internos com o Juuken. Eles usam uma posição de
batalha única, batendo apenas com a palma das mãos ou com os dedos,
liberando Chakra, cortando o interior da pessoa.
Jutsus de Defesa:
Jutsus de Ataque:
Jutsus Preparados:
Suporte:


## Fate smiles saddle .

7 Re: [Home] Hin em Sab 17 Out 2015, 01:54

Reconstruir, recomeçar. Palavras que Haruni e toda Vila de Kumo estavam colocando em prática. A memória dela ainda era um borrão, relances de toda tragédia iam e vinham em sua mente, mas nada concreto. Mas sabia que assim como os aldeões da vila, ela também era forte e capaz de se reerguer. Só que... Por onde começar? Desde que se estabelecera em Kumo, não tinha feito grandes amizades, apenas conhecia alguns poucos moradores e o pessoal do hospital. Era hora de se tornar mais “sociável” digamos assim. Haruni era o que podemos chamar de pessoa fechada, dificilmente confiava nas pessoas, sempre teve um pé atrás com todos que se aproximavam. Menos com uma pessoa: Hinara. Confiou na jovem desde o primeiro instante, ainda fantasiava ser alguém como ela um dia e tudo o que Haruni havia se tornado tinha um pouco de influencia da Raikage. Estava decidido, não havia ninguém melhor que Hinara para se candidatar ao “cargo”. Saiu de seu isolamento, ou seja, sua casa, e desceu rumo à casa da Raikage. Antes, passou na estufa para pegar alguns lírios, sempre teve a convicção de que flores serviam para amenizar situações e alegrar ambientes. Tinha ambas as intenções: quebrar o gelo e trazer um pouco de alegria naquele momento de tanta responsabilidade/estresse. Mas como toda menina que se preze, era obvio que tinha que rolar um sorvete, porque nada melhor que doce pra “adoçar a vida” - sim eu fiz esse trocadilho!
A noite já tinha caído sobre a cidade, e a lua reinava soberana em um céu sem estrelas. Haruni apressou o passo e em poucos minutos alcançou a porta de Hinara e depois de três batidas leves, a resposta veio acompanhada de um sorriso surpreso. – É... oi, Hinara. Achei que você gostaria de tomar um sorvete... - o rosto da Raikage ainda esboçava o sorriso só que era notória a confusão em seu semblante – Bom, na verdade não era bem isso, desculpe. É que acho que eu passei, você passou, todos passamos por muita coisa e eu não tenho muito jeito pra esse lance de desabafar, ai meu Deus, é só que eu pensei que poderíamos ser talvez amigas? – Haruni estava com as bochechas pegando fogo, era tímida, mesmo se tratando de alguém que era praticamente da sua idade, ainda assim seu sorriso era algo espontâneo e natural, dando a ela um ar inocente. – Então, você topa?














Considerações:
Haruni veste uma regata branca, shorts jeans rasgados e uma rasteirinha. Leva apenas uma Kunai na cintura por "precaução". Cabelos soltos, formando ondas sobre as costas com uma franja sobre o rosto realçando os olhos.

8 Re: [Home] Hin em Sab 17 Out 2015, 13:58

New day as come…


Alguém estava a porto e aquele chakra e perfume eram inconfundíveis. Haruni! – Entre! – ela disse em um tom entusiasmado demais e se ajeitou no sofá enquanto esperava a menina se aproximar. Eram lírios em suas mãos? Ela parecia confusa e desnorteada, mas era preciso de ela dizer tudo aquilo. Era um desabafo e ambas precisavam disso naquele momento. “Bom, na verdade não era bem isso, desculpe. É que acho que eu passei, você passou, todos passamos por muita coisa e eu não tenho muito jeito pra esse lance de desabafar, ai meu Deus, é só que eu pensei que poderíamos ser talvez amigas?” Haruni estava com as bochechas pegando fogo, era tímida, mesmo se tratando de alguém que era praticamente da sua idade, ainda assim seu sorriso era algo espontâneo e natural, dando a ela um ar inocente. “Então, você topa?” Hinara colocou a xícara de chá sobre a mesinha e caminhou até Haruni. O sorriso foi inevitável e instintivamente ela mordeu o lábio inferior enquanto se aproximava temerosamente da menina. Seus passos eram curtos e sua mão destra estava sobre seu peito, o pressionando ajudando-a respirar. Precisou se apoiar sobre o ombro da Senju para se sustentar e tocar-lhe a face com os meus lábios. Em seguida, lentamente envolveu seus braços por seu pescoço a fim de encontrá-la em um abraço. – Bom, vamos comer esse sorvete logo antes que ele se torne um suco, certo? – Hinara se afastou e correu até a cozinha e pegou duas colheres. Iria ter pela primeira vez uma noite só das meninas com sua primeira amiga de verdade. Riram, colocaram todos os assuntos em dia e no fim, choraram. Falaram de suas perdas e sonhos e a noite terminou com ambas dormindo abraçadas em um colchão na sala.

Considerações:

  • Byakugan ativo.
  • Todo movimento cujo a velocidade não foi citada no próprio post, em um número especifico é claro, foi realizado em minha máxima velocidade.
  • Hinara está usando um vestido tomara que caia longo e bem solto na cor branca; na lateral esquerda há uma rachadura em seu vestido que pega quase na altura de seu quadril. Uma rasteira gladiadora no tom nude. Seu cabelo solto com uma delicada franja.

  • Ninjaken está presa em sua perna esquerda debaixo do vestido.

HP: 3700CH: 6000 ST: 3950 VL: 40 m/s MT: 23

Jutsus Ativos:

Byakugan
(Olhos Albinos)
Usuário:
Clã Hyuuga, Ao
Rank: A
Jutsus que se Executa: Chakra Ryuudou
Descrição: O Byakugan é uma habilidade nos olhos que naturalmente ocorre em membros do Clã Hyuuga (e somente membros do Clã Hyuuga o possuem). Usuários do Byakugan são caracterizados por seus olhos com íris lilás-clara, e falta da presença de pupilas. Quando o Byakugan está ativado, suas pupilas de alguma maneira aparecem e veias perto de seus olhos dilatam-se. Uma pessoa com Byakugan tem uma visão de 360 graus (360º), exceto por um ponto cego atrás da nuca, sobre a primeira (1)ª vertebra, que é a única fraqueza conhecida. Usuários de Byakugan podem detectar qualquer elemento ao redor deles em uma distância de 50 metros (50m), embora Hyuuga Neji tenha conseguido aumentar esse limite para mais de 800 metros (800m), fazendo deles combatentes experientes em luta de longo alcance e de curto alcance. O Byakugan também possibilita ao usuário a habilidade de enxergar através de elementos sólidos, não importando a distância. Isto parece ser uma combinação de visão de raio-x com infravermelho, a exemplo de Hyuuga Hinata que demonstrou no Arco Filler do Bikochu que objetos podiam ser difíceis de ver se suas temperaturas fossem as mesmas do elementos ao seu redor. Também nota-se a presença de uma visão telescópica, um usuário do Byakugan pode focar em um só objeto e ampliar este ponto. O grau do foco parece depender da capacidade do usuário. O Byakugan dificilmente pode ser bloqueado, exceto em algum caso como com o Doujutsu de Ranmaru (Akagan), que pode bloquear o Byakugan com algo suficientemente opaco. Um dos aspectos mais poderosos do Byakugan é habilidade de ver o sistema circulatório de Chakra, que é o aspecto chave para o uso do Juuken Ryuu, estilo de Taijutsu do Clã Hyuuga. Se bem treinado, o Shinobi (Ninja) portador do Byakugan é capaz de ver os Tenketsus de um indivíduo, permitindo ao usuário parar ou intensificar o fluxo de Chakra do oponente completemente, tal que o oponente é incapaz usar técnicas que requerem Chakra ou seja dependerá somente de Taijutsu. Todavia, o usuário pode aumentar seu fluxo de Chakra, liberando o Tenketsus e assim pode voltar a usar Chakra. Eventualmente usuários de Byakugan podem matar o oponente com um só golpe. Há diversas técnicas desenvolvidas especificamente para o usuário de Byakugan que são baseadas no Juuken Ryuu, que complementam e fazem uso das habilidades do Byakugan. A proteção do Byakugan é muito importante para o Clã Hyuuga, o que exigiu a criação de uma elaborada hierarquia familiar, onde os membros da Família Principal, ou Ramo Principal (Sō-ke), devem ser protegidos pela Família Secundária, ou Ramo Secundário (Bun-ke), e caso um membro da Família Secundária (Bun-ke) for sequestrado, a Família Principal utiliza-se de um último recurso: o Selo Amaldiçoado do Clã Hyuuga, que ao ser ativado destrói toda a atividade nervosa cerebral, destruindo assim o segredo do Byakugan.
Taijutsu:

Juuken Ryuu
(Estilo do Punho Gentil)
Quem Usa:
Clã Hyuuga
Rank: A
Nota: Apesar de ser chamado por muitos de Jyuuken Ryuu, sua escrita certa é Juuken Ryuu, de acordo com o silabário japonês, talvez pela sua fonética ou senão pois muita gente traduz o Katakana e Hiragana Ju como Jyu, tense então no silabário de Kana japonês existem dois seguimentos de "j" um que se lê normal outro que se lê como se tivesse um "y" como em Juuken Ryuu.
Nota²: No caso de Hanabi Hyuuga, o rank desce para C.
Descrição: O Juuken é o estilo de luta próprio e único do clã Hyuuga, tido como o
taijutsu mais forte que existe. O Byakugan vê o fluxo de Chakra. O
usuário do Byakugan se especializa em afetar esse sistema circulatório
de Chakra. Como não se pode treinar essa parte do corpo, é impossível se
defender.
Membros mais talentosos vêem ainda os Tenketsus, pontos
por onde o Chakra circula e é regulado, num total de 361. Eles fecham
alguns desses Tenketsus, evitando que o oponente use Chakra. É muito
fácil machucar os órgãos internos com o Juuken. Eles usam uma posição de
batalha única, batendo apenas com a palma das mãos ou com os dedos,
liberando Chakra, cortando o interior da pessoa.
Jutsus de Defesa:
Jutsus de Ataque:
Jutsus Preparados:
Suporte:


## Fate smiles saddle .

9 Re: [Home] Hin em Ter 20 Out 2015, 22:42

Help…

Ao entrar em casa se posicionou ao lado da porta dando passagem para os demais. - Por favor, entrem e fiquem à vontade. Rivers, você me seguiria até o jardim, por um minuto? Clarke? Espero que não se importe. - ela se dirigiu para os fundos da casa.


Considerações:

  • Byakugan ativo.
  • Todo movimento cujo a velocidade não foi citada no próprio post, em um número especifico é claro, foi realizado em minha máxima velocidade.
  • Hinara está usando um vestido tomara que caia longo e bem solto na cor branca; na lateral esquerda há uma rachadura em seu vestido que pega quase na altura de seu quadril. Uma rasteira gladiadora no tom nude. Seu cabelo solto com uma delicada franja.

  • Ninjaken está presa em sua perna esquerda debaixo do vestido.

HP: 3700CH: 6000 ST: 3950 VL: 40 m/s MT: 23

Jutsus Ativos:

Byakugan
(Olhos Albinos)
Usuário:
Clã Hyuuga, Ao
Rank: A
Jutsus que se Executa: Chakra Ryuudou
Descrição: O Byakugan é uma habilidade nos olhos que naturalmente ocorre em membros do Clã Hyuuga (e somente membros do Clã Hyuuga o possuem). Usuários do Byakugan são caracterizados por seus olhos com íris lilás-clara, e falta da presença de pupilas. Quando o Byakugan está ativado, suas pupilas de alguma maneira aparecem e veias perto de seus olhos dilatam-se. Uma pessoa com Byakugan tem uma visão de 360 graus (360º), exceto por um ponto cego atrás da nuca, sobre a primeira (1)ª vertebra, que é a única fraqueza conhecida. Usuários de Byakugan podem detectar qualquer elemento ao redor deles em uma distância de 50 metros (50m), embora Hyuuga Neji tenha conseguido aumentar esse limite para mais de 800 metros (800m), fazendo deles combatentes experientes em luta de longo alcance e de curto alcance. O Byakugan também possibilita ao usuário a habilidade de enxergar através de elementos sólidos, não importando a distância. Isto parece ser uma combinação de visão de raio-x com infravermelho, a exemplo de Hyuuga Hinata que demonstrou no Arco Filler do Bikochu que objetos podiam ser difíceis de ver se suas temperaturas fossem as mesmas do elementos ao seu redor. Também nota-se a presença de uma visão telescópica, um usuário do Byakugan pode focar em um só objeto e ampliar este ponto. O grau do foco parece depender da capacidade do usuário. O Byakugan dificilmente pode ser bloqueado, exceto em algum caso como com o Doujutsu de Ranmaru (Akagan), que pode bloquear o Byakugan com algo suficientemente opaco. Um dos aspectos mais poderosos do Byakugan é habilidade de ver o sistema circulatório de Chakra, que é o aspecto chave para o uso do Juuken Ryuu, estilo de Taijutsu do Clã Hyuuga. Se bem treinado, o Shinobi (Ninja) portador do Byakugan é capaz de ver os Tenketsus de um indivíduo, permitindo ao usuário parar ou intensificar o fluxo de Chakra do oponente completemente, tal que o oponente é incapaz usar técnicas que requerem Chakra ou seja dependerá somente de Taijutsu. Todavia, o usuário pode aumentar seu fluxo de Chakra, liberando o Tenketsus e assim pode voltar a usar Chakra. Eventualmente usuários de Byakugan podem matar o oponente com um só golpe. Há diversas técnicas desenvolvidas especificamente para o usuário de Byakugan que são baseadas no Juuken Ryuu, que complementam e fazem uso das habilidades do Byakugan. A proteção do Byakugan é muito importante para o Clã Hyuuga, o que exigiu a criação de uma elaborada hierarquia familiar, onde os membros da Família Principal, ou Ramo Principal (Sō-ke), devem ser protegidos pela Família Secundária, ou Ramo Secundário (Bun-ke), e caso um membro da Família Secundária (Bun-ke) for sequestrado, a Família Principal utiliza-se de um último recurso: o Selo Amaldiçoado do Clã Hyuuga, que ao ser ativado destrói toda a atividade nervosa cerebral, destruindo assim o segredo do Byakugan.
Taijutsu:

Juuken Ryuu
(Estilo do Punho Gentil)
Quem Usa:
Clã Hyuuga
Rank: A
Nota: Apesar de ser chamado por muitos de Jyuuken Ryuu, sua escrita certa é Juuken Ryuu, de acordo com o silabário japonês, talvez pela sua fonética ou senão pois muita gente traduz o Katakana e Hiragana Ju como Jyu, tense então no silabário de Kana japonês existem dois seguimentos de "j" um que se lê normal outro que se lê como se tivesse um "y" como em Juuken Ryuu.
Nota²: No caso de Hanabi Hyuuga, o rank desce para C.
Descrição: O Juuken é o estilo de luta próprio e único do clã Hyuuga, tido como o
taijutsu mais forte que existe. O Byakugan vê o fluxo de Chakra. O
usuário do Byakugan se especializa em afetar esse sistema circulatório
de Chakra. Como não se pode treinar essa parte do corpo, é impossível se
defender.
Membros mais talentosos vêem ainda os Tenketsus, pontos
por onde o Chakra circula e é regulado, num total de 361. Eles fecham
alguns desses Tenketsus, evitando que o oponente use Chakra. É muito
fácil machucar os órgãos internos com o Juuken. Eles usam uma posição de
batalha única, batendo apenas com a palma das mãos ou com os dedos,
liberando Chakra, cortando o interior da pessoa.
Jutsus de Defesa:
Jutsus de Ataque:
Jutsus Preparados:
Suporte:

## Fate smiles saddle .

10 Re: [Home] Hin em Ter 20 Out 2015, 23:16

Welcome...

Chegando a casa, Haruni não viu sua Raikage na sala, mas ao fundo a voz dela era audível e convidava River para acompanhá-la ao jardim. Como era a unica pessoa "de casa", era mais que educado que ela fizesse "sala" às visitas. - Uchiha Amy e Shion, acertei? O que estão achando dessa "primeira impressão" de Kumo? - sorria delicadamente e ao se aproximar de Shion elogiou seus trajes - Dignos de realeza! vulgo 'lacrante" - e piscou graciosamente.



11 Re: [Home] Hin em Ter 20 Out 2015, 23:36


. . .
Nada disse ao chegar na entrada da casa. Após tocar ao chão, o falcão voltou a planar no mais alto ponto do céu, livre. Sorriu meigamente, e entrou na casa. Não era nada de se admirar, até mesmo previsível. A decoração não encantava a menina. Seguiu para os fundos junto com a Raikage.


Status
HP: 2000/2000
Chakra: 9175/8725
Stamina: 1000/1000
Velocidade: 19m/s
Mente: 25

Armas tradicionais:

Kunais: 197
Shurikens: 144
Fuuma Shurikens: 30
Senbons: 260
Kunai Curvada: 10
Makibishi: 140
Kama: 2
Kusari: 1
Guizo: 50
Chaveiros explosivos: 3
Bomba olfativa: 15
Tarjas Explosivas: 401
Bombas de Fumaça: 21
Bombas de Luz: 22
Fios de Aço: 100 m

Considerações

- Todos os movimentos foram apenas tentativas, nenhuma afirmação de ataque bem sucedido;
- River veste uma armadura (Imagem1, Imagem2 e Imagem3). Seu cabelo é branco e longo. Sua franja é longa podendo até esconder o seu olho esquerdo. Há várias miçangas coloridas de madeira, pequenas à médias tranças e penas azuladas e esverdeadas espalhadas por pontos estratégicos, lhe dando um ar indígena;
- Kagura Shingan ativo;
- As velocidades do personagem em si não especificadas são há 19m/s (o máximo de River);
- A bandana de Suna de River fica por dentro da roupa, na cintura, onde não é visível - enquanto a de Ame fica em seu pescoço;
- Sua roupa de akatsuki está bem dobrada dentro de sua mochila;
- Esta usando o anel da Konan;
- Meu corpo projetado está em Konohagakure no Sato;

Armas Lendárias:

Ceifador Triplo
Rank: S
Descrição: Arma caracteristica do Akatsuki Hidan. É uma espécie de foice com três lâminas de tamanhos diferentes, sendo a maior a da extremidade, em sua outra extremidade a uma espécie de cauda com um ferrão na ponta. Hidan está sempre com essa arma, e a utiliza para coletar o sangue de seus inimigos, e assim iniciar o Ritual Jashin.
Requisitos de uso: -


Set Mugen Kougai
(Armadura do Tigre e Flail)
Rank: A
Aparição: Episódio 217 - Naruto Clássico
Descrição: Assim como seus companheiros do Shitenshounin, Suikon possui um artefato especial da Vila do Artesão, mas diferentemente de Jin, de Kyaku, e do outro membro; Suikon não possui uma espada como artefato e sim uma armadura, a Mugen Kougai, essa armadura é semelhante a face de um tigre branco com a boca aberta, por essa boca Suikon pode absorver o Chakra de seus adversários. Como arma de ataque, Suikon possui uma maça, que é feita com uma base de aço, que conecta-se à uma corrente, e nessa corrente há um cubo com espinhos grandes em cada face, esta arma chama-se Flail e faz parte do Set.
Requesitos de uso: -
Habilidade: Sugar 200 de chakra do inimigo por post desde que o mesmo esteja numa distância de 10 metros.
Invocação:

Taka
(Falcão)
Quem usa: Uchiha Sasuke
Rank: A
Descrição: Sasuke invoca um falcão enorme do tamanho de Gamabunta que assim como o, pode voar e escapar de poderosos ataques, além de ser ótimo para transporte e tem garras afiadíssimas.
jutsus Ativos:

Kagura Shingan
(Técnica do Olho Mental de Kagura)
Quem Usa: Karin
Rank: A
Primeira Aparição: Episódio 116 Shippuuden
Nota: Ao, Fuu e Shii possuem a mesma habilidade especial de Karin, porém eles não usam o Kagura Shingan como ela.
Descrição: Kagura Shingan é um Jutsu de Karin, com que se pode identificar a atividade do Chakra de um ninja em um raio de vários quilômetros, através da abertura de sua mente interior. Ela também pode encontrar pessoas e saber a sua movimentação através do chakra, além de encontrar sua real posição e saber quanto chakra a pessoa tem. Também pode saber se uma pessoa está dizendo absolutamente a verdade ou a mentira, dependendo se o chakra dessa pessoa agitar. O Kagura Shingan permite que Karin determine a capacidade, o poder e o tamanho do chakra da pessoa. Ela também pode distinguir uma presença de outra, classificando o chakracomo pertencente a uma mesma pessoa ou a pessoas diferentes.
História: De acordo com a biografia da kunoichi no terceiro Databook da série, Orochimaru descobriu essa característica inata da garota quando a encontrou como única sobrevivente de uma vila destruída. Ao ser perguntada sobre como havia escapado, ela respondeu ter sentido a aproximação dos inimigos antes de se esconder.


Gentoshin no Jutsu (corpo projetado em Konoha)
(Técnica do Corpo Luminoso Mágico)
Quem Usa: Membros da Akatsuki
Rank: S
Selos: Ovelha
Descrição: Essa técnica permite que a Akatsuki junte todos os seus membros em um lugar sem que eles tenham que estar lá. Assim, o verdadeiro membro pode deixar sua forma astral nesse lugar dando chakra para alguma técnica, enquanto se concentra em outra atividade.
Jutsus Utilizados:

12 Re: [Home] Hin em Ter 20 Out 2015, 23:49

Enquanto a raikage entrava, convidava a senhorita Rivers para ir ao fundo de sua casa, no mesmo momento dizia para entrarmos e ficarmos à vontade. E assim Shion entrava no local, e não podia deixar de se impressionar, era lindo e tudo completamente delicado. Haruni perguntava, se os nomes de Shion e da Amekage eram aqueles, que lhe foi dito. A jovem Shion balançava a cabeça, em resposta a jovem loira que se aproximava da mesma, e a elogiava-Ai é tudo tão lindo, e delicado. É tão espaçoso e bem arrumado, é harmonioso demais, me sinto tão bem aqui em kumo. É como se eu estivesse em casa. Dizia a senhorita, lockser emiya enquanto, olha para Haruni agradecendo o elogio, e a elogiando também.-Você também é muito linda senhorita, parece uma bonequinha do mais refinado e delicado, cristal já feito/existente. Minhas vestes são simples, apenas tentei caprichar o máximo, que pude para ficar a altura de tal evento que vai acontencer, fico muito lisonjeada com seus elogios.Era o que dizia Shion, com um grande sorriso em seu rosto para, Haruni-san

Roupa do Baile/Máscara/Penteado/Sapato da roupa/Acessórios :


A máscara da minha roupa é essa


Essa é a roupa juntamente com o penteado os braceletes e o arco


Esse sapato que está no corpo da anja é o meu sapato o sapato que estou usando no on


bem essa é a minha personagem ela já está usando a roupa toda juntamente com a máscara peço que imaginem no lugar do cabelo e olhos azuis imaginem a minha personagem agradecida ^-^ só para lembrar já estou vestida por completo com a roupa do baile tudo postado nesse spoiler é pertencente do look que eu montei para o baile. p.s minha bandana de amegakure está no meu pescoço.

13 Re: [Home] Hin em Ter 20 Out 2015, 23:58

Help…

Esperei pela menina e fechei a porta dos fundos a fim de ter uma conversa discreta. - Bom, não consigo dizer se você está bem apenas te olhando, pois mal nos falamos da última vez e eu bem que queria ter me aproximado, mas... - ela fechou os olhos, doía pensar naquele momento. Pensar em Ethan. - te chamei aqui fora pois preciso de sua ajuda. Não sabia se viria, mas torcia para que Clarke não viesse sozinha. - deu uma pequena pausa para analisar as reações da menina. - Haruni é uma excelente médica, mas queria que me ajudasse com um transplante de células...e sei que além de ter exito irá ensinar muito a minha pupila. - respirou fundo e completou. - E tem mais uma coisa. Uma caçada. Quero ir atrás das Bijuus, creio que se as tivermos, teremos mais chances de nos proteger do que virá, mas essa última missão seria algo entre, você, Haruni e eu. O que me diz?


Considerações:

  • Byakugan ativo.
  • Todo movimento cujo a velocidade não foi citada no próprio post, em um número especifico é claro, foi realizado em minha máxima velocidade.
  • Hinara está usando um vestido tomara que caia longo e bem solto na cor branca; na lateral esquerda há uma rachadura em seu vestido que pega quase na altura de seu quadril. Uma rasteira gladiadora no tom nude. Seu cabelo solto com uma delicada franja.    

  • Ninjaken está presa em sua perna esquerda debaixo do vestido.

HP: 3700CH: 6000 ST: 3950 VL: 40 m/s  MT: 23

Jutsus Ativos:

Byakugan
(Olhos Albinos)
Usuário:
Clã Hyuuga, Ao
Rank: A
Jutsus que se Executa: Chakra Ryuudou
Descrição: O Byakugan é uma habilidade nos olhos que naturalmente ocorre em membros do Clã Hyuuga (e somente membros do Clã Hyuuga o possuem). Usuários do Byakugan são caracterizados por seus olhos com íris lilás-clara, e falta da presença de pupilas. Quando o Byakugan está ativado, suas pupilas de alguma maneira aparecem e veias perto de seus olhos dilatam-se. Uma pessoa com Byakugan tem uma visão de 360 graus (360º), exceto por um ponto cego atrás da nuca, sobre a primeira (1)ª vertebra, que é a única fraqueza conhecida. Usuários de Byakugan podem detectar qualquer elemento ao redor deles em uma distância de 50 metros (50m), embora Hyuuga Neji tenha conseguido aumentar esse limite para mais de 800 metros (800m), fazendo deles combatentes experientes em luta de longo alcance e de curto alcance. O Byakugan também possibilita ao usuário a habilidade de enxergar através de elementos sólidos, não importando a distância. Isto parece ser uma combinação de visão de raio-x com infravermelho, a exemplo de Hyuuga Hinata que demonstrou no Arco Filler do Bikochu que objetos podiam ser difíceis de ver se suas temperaturas fossem as mesmas do elementos ao seu redor. Também nota-se a presença de uma visão telescópica, um usuário do Byakugan pode focar em um só objeto e ampliar este ponto. O grau do foco parece depender da capacidade do usuário. O Byakugan dificilmente pode ser bloqueado, exceto em algum caso como com o Doujutsu de Ranmaru (Akagan), que pode bloquear o Byakugan com algo suficientemente opaco. Um dos aspectos mais poderosos do Byakugan é habilidade de ver o sistema circulatório de Chakra, que é o aspecto chave para o uso do Juuken Ryuu, estilo de Taijutsu do Clã Hyuuga. Se bem treinado, o Shinobi (Ninja) portador do Byakugan é capaz de ver os Tenketsus de um indivíduo, permitindo ao usuário parar ou intensificar o fluxo de Chakra do oponente completemente, tal que o oponente é incapaz usar técnicas que requerem Chakra ou seja dependerá somente de Taijutsu. Todavia, o usuário pode aumentar seu fluxo de Chakra, liberando o Tenketsus e assim pode voltar a usar Chakra. Eventualmente usuários de Byakugan podem matar o oponente com um só golpe. Há diversas técnicas desenvolvidas especificamente para o usuário de Byakugan que são baseadas no Juuken Ryuu, que complementam e fazem uso das habilidades do Byakugan. A proteção do Byakugan é muito importante para o Clã Hyuuga, o que exigiu a criação de uma elaborada hierarquia familiar, onde os membros da Família Principal, ou Ramo Principal (Sō-ke), devem ser protegidos pela Família Secundária, ou Ramo Secundário (Bun-ke), e caso um membro da Família Secundária (Bun-ke) for sequestrado, a Família Principal utiliza-se de um último recurso: o Selo Amaldiçoado do Clã Hyuuga, que ao ser ativado destrói toda a atividade nervosa cerebral, destruindo assim o segredo do Byakugan.
Taijutsu:

Juuken Ryuu
(Estilo do Punho Gentil)
Quem Usa:
Clã Hyuuga
Rank: A
Nota: Apesar de ser chamado por muitos de Jyuuken Ryuu, sua escrita certa é Juuken Ryuu, de acordo com o silabário japonês, talvez pela sua fonética ou senão pois muita gente traduz o Katakana e Hiragana Ju como Jyu, tense então no silabário de Kana japonês existem dois seguimentos de "j" um que se lê normal outro que se lê como se tivesse um "y" como em Juuken Ryuu.
Nota²: No caso de Hanabi Hyuuga, o rank desce para C.
Descrição: O Juuken é o estilo de luta próprio e único do clã Hyuuga, tido como o
taijutsu mais forte que existe. O Byakugan vê o fluxo de Chakra. O
usuário do Byakugan se especializa em afetar esse sistema circulatório
de Chakra. Como não se pode treinar essa parte do corpo, é impossível se
defender.
Membros mais talentosos vêem ainda os Tenketsus, pontos
por onde o Chakra circula e é regulado, num total de 361. Eles fecham
alguns desses Tenketsus, evitando que o oponente use Chakra. É muito
fácil machucar os órgãos internos com o Juuken. Eles usam uma posição de
batalha única, batendo apenas com a palma das mãos ou com os dedos,
liberando Chakra, cortando o interior da pessoa.
Jutsus de Defesa:
Jutsus de Ataque:
Jutsus Preparados:
Suporte:

## Fate smiles saddle .

14 Re: [Home] Hin em Qua 21 Out 2015, 00:09


. . .
O jardim não havia impressionado River. Esperava ver alguns tipos variados de flores - até mesmo suas favoritas - mas aparentou não ser possível. River permaneceu impassível. Seus olhos estavam focados nos da Raikage, de maneira penetrante. Sabia exatamente o que deveria dizer e esconder, piscou os olhos, e finalmente começou:

- Creio que esteja se arriscando demais, my lady. Mal conhece minhas habilidades e já esta expondo seus planos como se eu possuísse as ferramentas ideias para concretiza-los. - Bufou - Afinal, o que sabe sobre mim?


Status
HP: 2000/2000
Chakra: 9175/8725
Stamina: 1000/1000
Velocidade: 19m/s
Mente: 25

Armas tradicionais:

Kunais: 197
Shurikens: 144
Fuuma Shurikens: 30
Senbons: 260
Kunai Curvada: 10
Makibishi: 140
Kama: 2
Kusari: 1
Guizo: 50
Chaveiros explosivos: 3
Bomba olfativa: 15
Tarjas Explosivas: 401
Bombas de Fumaça: 21
Bombas de Luz: 22
Fios de Aço: 100 m

Considerações

- Todos os movimentos foram apenas tentativas, nenhuma afirmação de ataque bem sucedido;
- River veste uma armadura (Imagem1, Imagem2 e Imagem3). Seu cabelo é branco e longo. Sua franja é longa podendo até esconder o seu olho esquerdo. Há várias miçangas coloridas de madeira, pequenas à médias tranças e penas azuladas e esverdeadas espalhadas por pontos estratégicos, lhe dando um ar indígena;
- Kagura Shingan ativo;
- As velocidades do personagem em si não especificadas são há 19m/s (o máximo de River);
- A bandana de Suna de River fica por dentro da roupa, na cintura, onde não é visível - enquanto a de Ame fica em seu pescoço;
- Sua roupa de akatsuki está bem dobrada dentro de sua mochila;
- Esta usando o anel da Konan;
- Meu corpo projetado está em Konohagakure no Sato;

Armas Lendárias:

Ceifador Triplo
Rank: S
Descrição: Arma caracteristica do Akatsuki Hidan. É uma espécie de foice com três lâminas de tamanhos diferentes, sendo a maior a da extremidade, em sua outra extremidade a uma espécie de cauda com um ferrão na ponta. Hidan está sempre com essa arma, e a utiliza para coletar o sangue de seus inimigos, e assim iniciar o Ritual Jashin.
Requisitos de uso: -


Set Mugen Kougai
(Armadura do Tigre e Flail)
Rank: A
Aparição: Episódio 217 - Naruto Clássico
Descrição: Assim como seus companheiros do Shitenshounin, Suikon possui um artefato especial da Vila do Artesão, mas diferentemente de Jin, de Kyaku, e do outro membro; Suikon não possui uma espada como artefato e sim uma armadura, a Mugen Kougai, essa armadura é semelhante a face de um tigre branco com a boca aberta, por essa boca Suikon pode absorver o Chakra de seus adversários. Como arma de ataque, Suikon possui uma maça, que é feita com uma base de aço, que conecta-se à uma corrente, e nessa corrente há um cubo com espinhos grandes em cada face, esta arma chama-se Flail e faz parte do Set.
Requesitos de uso: -
Habilidade: Sugar 200 de chakra do inimigo por post desde que o mesmo esteja numa distância de 10 metros.
Invocação:

Taka
(Falcão)
Quem usa: Uchiha Sasuke
Rank: A
Descrição: Sasuke invoca um falcão enorme do tamanho de Gamabunta que assim como o, pode voar e escapar de poderosos ataques, além de ser ótimo para transporte e tem garras afiadíssimas.
jutsus Ativos:

Kagura Shingan
(Técnica do Olho Mental de Kagura)
Quem Usa: Karin
Rank: A
Primeira Aparição: Episódio 116 Shippuuden
Nota: Ao, Fuu e Shii possuem a mesma habilidade especial de Karin, porém eles não usam o Kagura Shingan como ela.
Descrição: Kagura Shingan é um Jutsu de Karin, com que se pode identificar a atividade do Chakra de um ninja em um raio de vários quilômetros, através da abertura de sua mente interior. Ela também pode encontrar pessoas e saber a sua movimentação através do chakra, além de encontrar sua real posição e saber quanto chakra a pessoa tem. Também pode saber se uma pessoa está dizendo absolutamente a verdade ou a mentira, dependendo se o chakra dessa pessoa agitar. O Kagura Shingan permite que Karin determine a capacidade, o poder e o tamanho do chakra da pessoa. Ela também pode distinguir uma presença de outra, classificando o chakracomo pertencente a uma mesma pessoa ou a pessoas diferentes.
História: De acordo com a biografia da kunoichi no terceiro Databook da série, Orochimaru descobriu essa característica inata da garota quando a encontrou como única sobrevivente de uma vila destruída. Ao ser perguntada sobre como havia escapado, ela respondeu ter sentido a aproximação dos inimigos antes de se esconder.


Gentoshin no Jutsu (corpo projetado em Konoha)
(Técnica do Corpo Luminoso Mágico)
Quem Usa: Membros da Akatsuki
Rank: S
Selos: Ovelha
Descrição: Essa técnica permite que a Akatsuki junte todos os seus membros em um lugar sem que eles tenham que estar lá. Assim, o verdadeiro membro pode deixar sua forma astral nesse lugar dando chakra para alguma técnica, enquanto se concentra em outra atividade.
Jutsus Utilizados:

15 Re: [Home] Hin em Qua 21 Out 2015, 00:16

Help…


Ela era meio imprevisível, mas Hinara confiava nela. Ethan confiava e isso era meio que um empurrão. - Eu sei que você é médica. Sei que tem crescido e os sharingan de Clarke não brotou sozinho. Sou ingênua, não burra. Sei reconhecer um iryou-nin quando vejo um. Seu chakra é intenso e diferente de todos os outros que já vi. E de alguma forma eu confio em você, estou me arriscando? Sim, mas confio em você. - nada parecia agradá-la, muito menos surpreendê-la.


Considerações:

  • Byakugan ativo.
  • Todo movimento cujo a velocidade não foi citada no próprio post, em um número especifico é claro, foi realizado em minha máxima velocidade.
  • Hinara está usando um vestido tomara que caia longo e bem solto na cor branca; na lateral esquerda há uma rachadura em seu vestido que pega quase na altura de seu quadril. Uma rasteira gladiadora no tom nude. Seu cabelo solto com uma delicada franja.    

  • Ninjaken está presa em sua perna esquerda debaixo do vestido.

HP: 3700CH: 6000 ST: 3950 VL: 40 m/s  MT: 23

Jutsus Ativos:

Byakugan
(Olhos Albinos)
Usuário:
Clã Hyuuga, Ao
Rank: A
Jutsus que se Executa: Chakra Ryuudou
Descrição: O Byakugan é uma habilidade nos olhos que naturalmente ocorre em membros do Clã Hyuuga (e somente membros do Clã Hyuuga o possuem). Usuários do Byakugan são caracterizados por seus olhos com íris lilás-clara, e falta da presença de pupilas. Quando o Byakugan está ativado, suas pupilas de alguma maneira aparecem e veias perto de seus olhos dilatam-se. Uma pessoa com Byakugan tem uma visão de 360 graus (360º), exceto por um ponto cego atrás da nuca, sobre a primeira (1)ª vertebra, que é a única fraqueza conhecida. Usuários de Byakugan podem detectar qualquer elemento ao redor deles em uma distância de 50 metros (50m), embora Hyuuga Neji tenha conseguido aumentar esse limite para mais de 800 metros (800m), fazendo deles combatentes experientes em luta de longo alcance e de curto alcance. O Byakugan também possibilita ao usuário a habilidade de enxergar através de elementos sólidos, não importando a distância. Isto parece ser uma combinação de visão de raio-x com infravermelho, a exemplo de Hyuuga Hinata que demonstrou no Arco Filler do Bikochu que objetos podiam ser difíceis de ver se suas temperaturas fossem as mesmas do elementos ao seu redor. Também nota-se a presença de uma visão telescópica, um usuário do Byakugan pode focar em um só objeto e ampliar este ponto. O grau do foco parece depender da capacidade do usuário. O Byakugan dificilmente pode ser bloqueado, exceto em algum caso como com o Doujutsu de Ranmaru (Akagan), que pode bloquear o Byakugan com algo suficientemente opaco. Um dos aspectos mais poderosos do Byakugan é habilidade de ver o sistema circulatório de Chakra, que é o aspecto chave para o uso do Juuken Ryuu, estilo de Taijutsu do Clã Hyuuga. Se bem treinado, o Shinobi (Ninja) portador do Byakugan é capaz de ver os Tenketsus de um indivíduo, permitindo ao usuário parar ou intensificar o fluxo de Chakra do oponente completemente, tal que o oponente é incapaz usar técnicas que requerem Chakra ou seja dependerá somente de Taijutsu. Todavia, o usuário pode aumentar seu fluxo de Chakra, liberando o Tenketsus e assim pode voltar a usar Chakra. Eventualmente usuários de Byakugan podem matar o oponente com um só golpe. Há diversas técnicas desenvolvidas especificamente para o usuário de Byakugan que são baseadas no Juuken Ryuu, que complementam e fazem uso das habilidades do Byakugan. A proteção do Byakugan é muito importante para o Clã Hyuuga, o que exigiu a criação de uma elaborada hierarquia familiar, onde os membros da Família Principal, ou Ramo Principal (Sō-ke), devem ser protegidos pela Família Secundária, ou Ramo Secundário (Bun-ke), e caso um membro da Família Secundária (Bun-ke) for sequestrado, a Família Principal utiliza-se de um último recurso: o Selo Amaldiçoado do Clã Hyuuga, que ao ser ativado destrói toda a atividade nervosa cerebral, destruindo assim o segredo do Byakugan.
Taijutsu:

Juuken Ryuu
(Estilo do Punho Gentil)
Quem Usa:
Clã Hyuuga
Rank: A
Nota: Apesar de ser chamado por muitos de Jyuuken Ryuu, sua escrita certa é Juuken Ryuu, de acordo com o silabário japonês, talvez pela sua fonética ou senão pois muita gente traduz o Katakana e Hiragana Ju como Jyu, tense então no silabário de Kana japonês existem dois seguimentos de "j" um que se lê normal outro que se lê como se tivesse um "y" como em Juuken Ryuu.
Nota²: No caso de Hanabi Hyuuga, o rank desce para C.
Descrição: O Juuken é o estilo de luta próprio e único do clã Hyuuga, tido como o
taijutsu mais forte que existe. O Byakugan vê o fluxo de Chakra. O
usuário do Byakugan se especializa em afetar esse sistema circulatório
de Chakra. Como não se pode treinar essa parte do corpo, é impossível se
defender.
Membros mais talentosos vêem ainda os Tenketsus, pontos
por onde o Chakra circula e é regulado, num total de 361. Eles fecham
alguns desses Tenketsus, evitando que o oponente use Chakra. É muito
fácil machucar os órgãos internos com o Juuken. Eles usam uma posição de
batalha única, batendo apenas com a palma das mãos ou com os dedos,
liberando Chakra, cortando o interior da pessoa.
Jutsus de Defesa:
Jutsus de Ataque:
Jutsus Preparados:
Suporte:

## Fate smiles saddle .

16 Re: [Home] Hin em Qua 21 Out 2015, 00:18


HP: 5900 X  Chakra: 5530 X Stamina: 1000 X Velocidade: 30m/s X Mente: 23

Kumo

A casa de Hinara é realmente elegante, mas não o gosto de Clarke. Ela prefere coisas simples.
Clarke entra na casa e se senta no sofá, observando a saída de Hinara para conversar com Han, sobre um assunto que ela já tem em mente qual é.

-Eu já vim aqui antes, no dia que o Mascarado atacou...-Seu tom de voz era claramente triste, ela mexia suas pernas para ver se o nervosismo se aliviava. Clarke pega seu leque que ficou de lado e coloca em cima de seu colo.-E por acaso, meu nome é Clarke Griffin. Uchiha Emy é para esconder minha identidade, mas eu confio em você.-A garota loira é amiga de Hinara, então poderia confiar nela.

Thanks @Lilah for CG


Informações Gerais:

Observações:

• Todo e qualquer movimento sobre a velocidade máxima, e enxergo movimentos há - 5 m/s devido ao Sharingan. Nenhuma tentativa de acerto concreto, apenas tentativas, qualquer afirmação durante o post é por meros fins de narração. ( Kibei do Yusuke mesmo )
• Vestes e Penteado
• O Leque de Clarke está preso em suas costas, enquanto sua espada está em sua bainha.
• Sharingan sempre ativo

Jutsus/Equipamentos:

Armas em Geral:


Armas Tradicionais:

Kunais: 50
Shurikens: 30
Fuuma Shurikens: 30
Senbons: 35
Tarjas Explosivas: 25
Bombas de Fumaça: 10
Bombas de Luz: 10
Fios de Aço: 100 m
Seringa: 1
Band-Aid: 3
Pedaço de Cacto Pequeno com Polem: 5
Frasco com Veneno de Algas e Cristais Venenosos: 70 ML

Armas Lendárias:




Nome: Leque Gigante
Rank: A
Aparição: Episódio 21 - Naruto Clássico
Descrição: Arma característica de Temari, o leque gigante de ferro pode ser utilizado aberto ou fechado, dependendo da proximidade do combate. Existem três bolas roxas desenhadas no leque, uma para cada folha de ferro, indicando o nível de força que Temari impõe nos ataques. A Kunoichi consegue utilizar os mais variados Jutsus Fuuton através do leque. Além dos ataques que podem ser desferidos com o leque, Temari consegue parar no ar posicionando-se acima do objeto, além de atacar Temari pode se Transportar com o Leque foi o caso nas preliminares do Chunnin Shiken na luta contra TenTen, Temari também pode invocar o Katamari com seu Leque, colocando uma certa quantidade de sangue no leque.
Habilidade:  Jutsus Fuuton dão mais 100 de dano.




Nome: Kumo no Ken
Rank: B
Descrição: Esta espada é carregada por dois membros da vila da Nuvem, não se sabe o nome, por isso recebe o apelido de Kumo no Ken (Espada da Nuvem). Essa espada é quase tão comprida quanto a Samehada de Kisame Hoshigaki ou a Zambatou de Zabuza Momochi,mas não são tão grossas. Os ninjas que a usam (Omoi e sua parceira) demonstram ter exímia habilidade com elas sendo que na luta em que a usaram, uma parte foi lutada usando as espadas embainhadas, e mesmo assim desferindo danos.
Habilidade:  

Bolsa de Argila:



Bolsa de Argila
Quantidade : 3000 cm³


Jutsus em Geral:


Jutsus em Preparação:


Jutsus Ativos:


Sharingan Nível 3
Usuário: Clã Uchiha, Hatake Kakashi e Danzou
Rank: A
Jutsus que se Executa: Magen • Kyouten Chiten e Kanashibari no Genjutsu
Descrição: O terceiro nivel mostra o quanto o Sharingan é poderoso. O membro do Clã Uchiha pode desvendar e copiar qualquer Jutsu (Ninjutsu, Taijutsu ou Genjutsu) de qualquer Rank e descobrir seus pontos fracos, não podendo ser ludibriado por nenhum Jutsu que já tenha presenciado. Nesse nivel a visão de fluxo de Chakra é perfeita e o membro do Clã Uchiha pode ver qualquer coisa que se utilize de Chakra, melhorando sua antecipação de movimentos. O Sharingan Nível Três, também é o nivel onde o Sharingan começa a demonstrar seus poderes de manipulação de Jutsus, podendo usar Ninjutsu ou Genjutsu, apenas com um simples olhar.


Kage Bunshin no Jutsu
(Técnica dos Clones das Sombras)
Quem Usa: Uzumaki Naruto, Sandaime Hokage, Uchiha Itachi, Hatake Kakashi, Namikaze Minato, Shizune, Nagato e Sarutobi Konohamaru
Rank: B
Primeira Aparição: Episódio 1 Naruto Clássico
Técnica
que permite ao ninja criar clones reais (cópias reais) requer uma
grande quantidade de chakra, pois o chakra do usuário se divide
igualmente entre todos os clones. Estes clones podem até auxiliar em
jutsus, como o rasengan de Uzumaki Naruto, e também fazer jutsus
independentemente, pois como são cópias reais têm também sistema
circulatório de chakra.


Jutsus Utilizados:



Máscara:

Clarke não está utilizando sua mascara.
A Máscara de Clarke é utilizada através de um cordão parecido com aqueles de velcro ( porém sem velcro ) em sua cabeça, escondido atras do cabelo. Perto do rosto, se localiza uma ponta, no qual se coloca a mascara e a prende. Pode utilizar apenas um lado da máscara ou não.
Imagem da Máscara

17 Re: [Home] Hin em Qua 21 Out 2015, 00:25


. . .
Deu um sorriso largo, mas seu olhar penetrante continuava impassível. Ja esperava isso de Hinara. Realmente as pessoas eram todas iguais: se aproximavam apenas para pedir coisas.

- Certamente sou médica focada em transplantes e selamentos. Mas sobre a caçada, não deveria confiar muito em minhas habilidades. Já fui reconhecida antes - involuntariamente alisou o anel com o dedão em uma de suas mãos - não é novidade ser reconhecida novamente, mas acho que, para sua satisfação, um teste cairia bem antes de convocar-me para algo mais sério.


Status
HP: 2000/2000
Chakra: 9175/8725
Stamina: 1000/1000
Velocidade: 19m/s
Mente: 25

Armas tradicionais:

Kunais: 197
Shurikens: 144
Fuuma Shurikens: 30
Senbons: 260
Kunai Curvada: 10
Makibishi: 140
Kama: 2
Kusari: 1
Guizo: 50
Chaveiros explosivos: 3
Bomba olfativa: 15
Tarjas Explosivas: 401
Bombas de Fumaça: 21
Bombas de Luz: 22
Fios de Aço: 100 m

Considerações

- Todos os movimentos foram apenas tentativas, nenhuma afirmação de ataque bem sucedido;
- River veste uma armadura (Imagem1, Imagem2 e Imagem3). Seu cabelo é branco e longo. Sua franja é longa podendo até esconder o seu olho esquerdo. Há várias miçangas coloridas de madeira, pequenas à médias tranças e penas azuladas e esverdeadas espalhadas por pontos estratégicos, lhe dando um ar indígena;
- Kagura Shingan ativo;
- As velocidades do personagem em si não especificadas são há 19m/s (o máximo de River);
- A bandana de Suna de River fica por dentro da roupa, na cintura, onde não é visível - enquanto a de Ame fica em seu pescoço;
- Sua roupa de akatsuki está bem dobrada dentro de sua mochila;
- Esta usando o anel da Konan;
- Meu corpo projetado está em Konohagakure no Sato;

Armas Lendárias:

Ceifador Triplo
Rank: S
Descrição: Arma caracteristica do Akatsuki Hidan. É uma espécie de foice com três lâminas de tamanhos diferentes, sendo a maior a da extremidade, em sua outra extremidade a uma espécie de cauda com um ferrão na ponta. Hidan está sempre com essa arma, e a utiliza para coletar o sangue de seus inimigos, e assim iniciar o Ritual Jashin.
Requisitos de uso: -


Set Mugen Kougai
(Armadura do Tigre e Flail)
Rank: A
Aparição: Episódio 217 - Naruto Clássico
Descrição: Assim como seus companheiros do Shitenshounin, Suikon possui um artefato especial da Vila do Artesão, mas diferentemente de Jin, de Kyaku, e do outro membro; Suikon não possui uma espada como artefato e sim uma armadura, a Mugen Kougai, essa armadura é semelhante a face de um tigre branco com a boca aberta, por essa boca Suikon pode absorver o Chakra de seus adversários. Como arma de ataque, Suikon possui uma maça, que é feita com uma base de aço, que conecta-se à uma corrente, e nessa corrente há um cubo com espinhos grandes em cada face, esta arma chama-se Flail e faz parte do Set.
Requesitos de uso: -
Habilidade: Sugar 200 de chakra do inimigo por post desde que o mesmo esteja numa distância de 10 metros.
Invocação:

Taka
(Falcão)
Quem usa: Uchiha Sasuke
Rank: A
Descrição: Sasuke invoca um falcão enorme do tamanho de Gamabunta que assim como o, pode voar e escapar de poderosos ataques, além de ser ótimo para transporte e tem garras afiadíssimas.
jutsus Ativos:

Kagura Shingan
(Técnica do Olho Mental de Kagura)
Quem Usa: Karin
Rank: A
Primeira Aparição: Episódio 116 Shippuuden
Nota: Ao, Fuu e Shii possuem a mesma habilidade especial de Karin, porém eles não usam o Kagura Shingan como ela.
Descrição: Kagura Shingan é um Jutsu de Karin, com que se pode identificar a atividade do Chakra de um ninja em um raio de vários quilômetros, através da abertura de sua mente interior. Ela também pode encontrar pessoas e saber a sua movimentação através do chakra, além de encontrar sua real posição e saber quanto chakra a pessoa tem. Também pode saber se uma pessoa está dizendo absolutamente a verdade ou a mentira, dependendo se o chakra dessa pessoa agitar. O Kagura Shingan permite que Karin determine a capacidade, o poder e o tamanho do chakra da pessoa. Ela também pode distinguir uma presença de outra, classificando o chakracomo pertencente a uma mesma pessoa ou a pessoas diferentes.
História: De acordo com a biografia da kunoichi no terceiro Databook da série, Orochimaru descobriu essa característica inata da garota quando a encontrou como única sobrevivente de uma vila destruída. Ao ser perguntada sobre como havia escapado, ela respondeu ter sentido a aproximação dos inimigos antes de se esconder.


Gentoshin no Jutsu (corpo projetado em Konoha)
(Técnica do Corpo Luminoso Mágico)
Quem Usa: Membros da Akatsuki
Rank: S
Selos: Ovelha
Descrição: Essa técnica permite que a Akatsuki junte todos os seus membros em um lugar sem que eles tenham que estar lá. Assim, o verdadeiro membro pode deixar sua forma astral nesse lugar dando chakra para alguma técnica, enquanto se concentra em outra atividade.
Jutsus Utilizados:

18 Re: [Home] Hin em Qua 21 Out 2015, 00:29

Help…


Um pequeno sorriso se formou. - Esse teste seria para a tarefa mais difícil, certo...mas enquanto ao trasplante? - ela questionou. Aquele anel lhe era familiar, já havia lido sobre ele em algum lugar. Ela cruzou os braços e alguns fragmentos de memórias vieram a tona. - Eu sei de suas habilidades, e confesso que se há tempos como chunnin, você já tinha todo aquele potencial, algo me diz ser desnecessário isso agora.


Considerações:

  • Byakugan ativo.
  • Todo movimento cujo a velocidade não foi citada no próprio post, em um número especifico é claro, foi realizado em minha máxima velocidade.
  • Hinara está usando um vestido tomara que caia longo e bem solto na cor branca; na lateral esquerda há uma rachadura em seu vestido que pega quase na altura de seu quadril. Uma rasteira gladiadora no tom nude. Seu cabelo solto com uma delicada franja.    

  • Ninjaken está presa em sua perna esquerda debaixo do vestido.

HP: 3700CH: 6000 ST: 3950 VL: 40 m/s  MT: 23

Jutsus Ativos:

Byakugan
(Olhos Albinos)
Usuário:
Clã Hyuuga, Ao
Rank: A
Jutsus que se Executa: Chakra Ryuudou
Descrição: O Byakugan é uma habilidade nos olhos que naturalmente ocorre em membros do Clã Hyuuga (e somente membros do Clã Hyuuga o possuem). Usuários do Byakugan são caracterizados por seus olhos com íris lilás-clara, e falta da presença de pupilas. Quando o Byakugan está ativado, suas pupilas de alguma maneira aparecem e veias perto de seus olhos dilatam-se. Uma pessoa com Byakugan tem uma visão de 360 graus (360º), exceto por um ponto cego atrás da nuca, sobre a primeira (1)ª vertebra, que é a única fraqueza conhecida. Usuários de Byakugan podem detectar qualquer elemento ao redor deles em uma distância de 50 metros (50m), embora Hyuuga Neji tenha conseguido aumentar esse limite para mais de 800 metros (800m), fazendo deles combatentes experientes em luta de longo alcance e de curto alcance. O Byakugan também possibilita ao usuário a habilidade de enxergar através de elementos sólidos, não importando a distância. Isto parece ser uma combinação de visão de raio-x com infravermelho, a exemplo de Hyuuga Hinata que demonstrou no Arco Filler do Bikochu que objetos podiam ser difíceis de ver se suas temperaturas fossem as mesmas do elementos ao seu redor. Também nota-se a presença de uma visão telescópica, um usuário do Byakugan pode focar em um só objeto e ampliar este ponto. O grau do foco parece depender da capacidade do usuário. O Byakugan dificilmente pode ser bloqueado, exceto em algum caso como com o Doujutsu de Ranmaru (Akagan), que pode bloquear o Byakugan com algo suficientemente opaco. Um dos aspectos mais poderosos do Byakugan é habilidade de ver o sistema circulatório de Chakra, que é o aspecto chave para o uso do Juuken Ryuu, estilo de Taijutsu do Clã Hyuuga. Se bem treinado, o Shinobi (Ninja) portador do Byakugan é capaz de ver os Tenketsus de um indivíduo, permitindo ao usuário parar ou intensificar o fluxo de Chakra do oponente completemente, tal que o oponente é incapaz usar técnicas que requerem Chakra ou seja dependerá somente de Taijutsu. Todavia, o usuário pode aumentar seu fluxo de Chakra, liberando o Tenketsus e assim pode voltar a usar Chakra. Eventualmente usuários de Byakugan podem matar o oponente com um só golpe. Há diversas técnicas desenvolvidas especificamente para o usuário de Byakugan que são baseadas no Juuken Ryuu, que complementam e fazem uso das habilidades do Byakugan. A proteção do Byakugan é muito importante para o Clã Hyuuga, o que exigiu a criação de uma elaborada hierarquia familiar, onde os membros da Família Principal, ou Ramo Principal (Sō-ke), devem ser protegidos pela Família Secundária, ou Ramo Secundário (Bun-ke), e caso um membro da Família Secundária (Bun-ke) for sequestrado, a Família Principal utiliza-se de um último recurso: o Selo Amaldiçoado do Clã Hyuuga, que ao ser ativado destrói toda a atividade nervosa cerebral, destruindo assim o segredo do Byakugan.
Taijutsu:

Juuken Ryuu
(Estilo do Punho Gentil)
Quem Usa:
Clã Hyuuga
Rank: A
Nota: Apesar de ser chamado por muitos de Jyuuken Ryuu, sua escrita certa é Juuken Ryuu, de acordo com o silabário japonês, talvez pela sua fonética ou senão pois muita gente traduz o Katakana e Hiragana Ju como Jyu, tense então no silabário de Kana japonês existem dois seguimentos de "j" um que se lê normal outro que se lê como se tivesse um "y" como em Juuken Ryuu.
Nota²: No caso de Hanabi Hyuuga, o rank desce para C.
Descrição: O Juuken é o estilo de luta próprio e único do clã Hyuuga, tido como o
taijutsu mais forte que existe. O Byakugan vê o fluxo de Chakra. O
usuário do Byakugan se especializa em afetar esse sistema circulatório
de Chakra. Como não se pode treinar essa parte do corpo, é impossível se
defender.
Membros mais talentosos vêem ainda os Tenketsus, pontos
por onde o Chakra circula e é regulado, num total de 361. Eles fecham
alguns desses Tenketsus, evitando que o oponente use Chakra. É muito
fácil machucar os órgãos internos com o Juuken. Eles usam uma posição de
batalha única, batendo apenas com a palma das mãos ou com os dedos,
liberando Chakra, cortando o interior da pessoa.
Jutsus de Defesa:
Jutsus de Ataque:
Jutsus Preparados:
Suporte:

## Fate smiles saddle .

19 Re: [Home] Hin em Qua 21 Out 2015, 00:43


. . .
- Naquela época, as luzes ainda brilhavam. Sem ele, o sol já não brilha mais com tanta intensidade, e as estrelas já não são capazes de iluminar as noites frias e orientar meus sonhos. Você sabe do que estou falando. Não sou mais a mesma, nem mesmo estou... - suspirou, diminuindo o tom, seus olhos abaixaram, fitando o chão - ...perto de ser... - seus olhos rubros voltaram a penetrar nos da Raikage - Marque o transplante o quanto antes, mas saiba que, todos meus serviços deverão ser pagos com Honra. - deu alguns passos, observando as coisas ao seu redor, olhando insensivelmente para as coisas a qual não lhe agradavam tanto - Como chefe de vila deve saber das preocupações de um Guardião. A muito vendi minha alma e minha lealdade em troca da segurança da vila a qual jurei proteger e o mesmo, já deve imaginar à essa altura, irei exigir: Ame deverá ser polpada de seus futuros planos de destruição, caso um dia caiba a ocorrer. - Olhou de relance, por cima do ombro para a Raikage, analisando o chakra detalhadamente - Nem mesmo uma pedra será derrubada ou uma alma levada. É um acordo justo: ofereço poder em troca de segurança.



Status
HP: 2000/2000
Chakra: 9175/8725
Stamina: 1000/1000
Velocidade: 19m/s
Mente: 25

Armas tradicionais:

Kunais: 197
Shurikens: 144
Fuuma Shurikens: 30
Senbons: 260
Kunai Curvada: 10
Makibishi: 140
Kama: 2
Kusari: 1
Guizo: 50
Chaveiros explosivos: 3
Bomba olfativa: 15
Tarjas Explosivas: 401
Bombas de Fumaça: 21
Bombas de Luz: 22
Fios de Aço: 100 m

Considerações

- Todos os movimentos foram apenas tentativas, nenhuma afirmação de ataque bem sucedido;
- River veste uma armadura (Imagem1, Imagem2 e Imagem3). Seu cabelo é branco e longo. Sua franja é longa podendo até esconder o seu olho esquerdo. Há várias miçangas coloridas de madeira, pequenas à médias tranças e penas azuladas e esverdeadas espalhadas por pontos estratégicos, lhe dando um ar indígena;
- Kagura Shingan ativo;
- As velocidades do personagem em si não especificadas são há 19m/s (o máximo de River);
- A bandana de Suna de River fica por dentro da roupa, na cintura, onde não é visível - enquanto a de Ame fica em seu pescoço;
- Sua roupa de akatsuki está bem dobrada dentro de sua mochila;
- Esta usando o anel da Konan;
- Meu corpo projetado está em Konohagakure no Sato;

Armas Lendárias:

Ceifador Triplo
Rank: S
Descrição: Arma caracteristica do Akatsuki Hidan. É uma espécie de foice com três lâminas de tamanhos diferentes, sendo a maior a da extremidade, em sua outra extremidade a uma espécie de cauda com um ferrão na ponta. Hidan está sempre com essa arma, e a utiliza para coletar o sangue de seus inimigos, e assim iniciar o Ritual Jashin.
Requisitos de uso: -


Set Mugen Kougai
(Armadura do Tigre e Flail)
Rank: A
Aparição: Episódio 217 - Naruto Clássico
Descrição: Assim como seus companheiros do Shitenshounin, Suikon possui um artefato especial da Vila do Artesão, mas diferentemente de Jin, de Kyaku, e do outro membro; Suikon não possui uma espada como artefato e sim uma armadura, a Mugen Kougai, essa armadura é semelhante a face de um tigre branco com a boca aberta, por essa boca Suikon pode absorver o Chakra de seus adversários. Como arma de ataque, Suikon possui uma maça, que é feita com uma base de aço, que conecta-se à uma corrente, e nessa corrente há um cubo com espinhos grandes em cada face, esta arma chama-se Flail e faz parte do Set.
Requesitos de uso: -
Habilidade: Sugar 200 de chakra do inimigo por post desde que o mesmo esteja numa distância de 10 metros.
Invocação:

Taka
(Falcão)
Quem usa: Uchiha Sasuke
Rank: A
Descrição: Sasuke invoca um falcão enorme do tamanho de Gamabunta que assim como o, pode voar e escapar de poderosos ataques, além de ser ótimo para transporte e tem garras afiadíssimas.
jutsus Ativos:

Kagura Shingan
(Técnica do Olho Mental de Kagura)
Quem Usa: Karin
Rank: A
Primeira Aparição: Episódio 116 Shippuuden
Nota: Ao, Fuu e Shii possuem a mesma habilidade especial de Karin, porém eles não usam o Kagura Shingan como ela.
Descrição: Kagura Shingan é um Jutsu de Karin, com que se pode identificar a atividade do Chakra de um ninja em um raio de vários quilômetros, através da abertura de sua mente interior. Ela também pode encontrar pessoas e saber a sua movimentação através do chakra, além de encontrar sua real posição e saber quanto chakra a pessoa tem. Também pode saber se uma pessoa está dizendo absolutamente a verdade ou a mentira, dependendo se o chakra dessa pessoa agitar. O Kagura Shingan permite que Karin determine a capacidade, o poder e o tamanho do chakra da pessoa. Ela também pode distinguir uma presença de outra, classificando o chakracomo pertencente a uma mesma pessoa ou a pessoas diferentes.
História: De acordo com a biografia da kunoichi no terceiro Databook da série, Orochimaru descobriu essa característica inata da garota quando a encontrou como única sobrevivente de uma vila destruída. Ao ser perguntada sobre como havia escapado, ela respondeu ter sentido a aproximação dos inimigos antes de se esconder.


Gentoshin no Jutsu (corpo projetado em Konoha)
(Técnica do Corpo Luminoso Mágico)
Quem Usa: Membros da Akatsuki
Rank: S
Selos: Ovelha
Descrição: Essa técnica permite que a Akatsuki junte todos os seus membros em um lugar sem que eles tenham que estar lá. Assim, o verdadeiro membro pode deixar sua forma astral nesse lugar dando chakra para alguma técnica, enquanto se concentra em outra atividade.
Jutsus Utilizados:

20 Re: [Home] Hin em Qua 21 Out 2015, 00:56

Help…


O tom de voz mudou e isso fez Hinara ameaçar uma aproximação. Era de Ethan que ela falava? - Ele está bem, não é? - ela esperava uma resposta positiva, mas o olhar da menina dizia outra coisa. - Destruir não é meu alvo, Rivers. Nunca foi. Ethan me disse que esse mundo iria me mudar e isso vem acontecendo. Não quero me perder nesse mundo caótico. Eu não devia estar falando assim abertamente com você sem antes saber se é de confiança, mas eu vejo que você zela por algo. Dá pra ver. Lembro-me de como estava sempre ao lado de sua líder no exame jounnin. Eu só quero proteger Kumo, é tudo que meu irmão me deixou. - seus olhos se encheram - Você entende o que é perder alguém, a única pessoa próxima o bastante de uma família? - ela tapou o nariz a fim de abafar o choro. - Pode ser pela manhã?


Considerações:

  • Byakugan ativo.
  • Todo movimento cujo a velocidade não foi citada no próprio post, em um número especifico é claro, foi realizado em minha máxima velocidade.
  • Hinara está usando um vestido tomara que caia longo e bem solto na cor branca; na lateral esquerda há uma rachadura em seu vestido que pega quase na altura de seu quadril. Uma rasteira gladiadora no tom nude. Seu cabelo solto com uma delicada franja.    

  • Ninjaken está presa em sua perna esquerda debaixo do vestido.

HP: 3700CH: 6000 ST: 3950 VL: 40 m/s  MT: 23

Jutsus Ativos:

Byakugan
(Olhos Albinos)
Usuário:
Clã Hyuuga, Ao
Rank: A
Jutsus que se Executa: Chakra Ryuudou
Descrição: O Byakugan é uma habilidade nos olhos que naturalmente ocorre em membros do Clã Hyuuga (e somente membros do Clã Hyuuga o possuem). Usuários do Byakugan são caracterizados por seus olhos com íris lilás-clara, e falta da presença de pupilas. Quando o Byakugan está ativado, suas pupilas de alguma maneira aparecem e veias perto de seus olhos dilatam-se. Uma pessoa com Byakugan tem uma visão de 360 graus (360º), exceto por um ponto cego atrás da nuca, sobre a primeira (1)ª vertebra, que é a única fraqueza conhecida. Usuários de Byakugan podem detectar qualquer elemento ao redor deles em uma distância de 50 metros (50m), embora Hyuuga Neji tenha conseguido aumentar esse limite para mais de 800 metros (800m), fazendo deles combatentes experientes em luta de longo alcance e de curto alcance. O Byakugan também possibilita ao usuário a habilidade de enxergar através de elementos sólidos, não importando a distância. Isto parece ser uma combinação de visão de raio-x com infravermelho, a exemplo de Hyuuga Hinata que demonstrou no Arco Filler do Bikochu que objetos podiam ser difíceis de ver se suas temperaturas fossem as mesmas do elementos ao seu redor. Também nota-se a presença de uma visão telescópica, um usuário do Byakugan pode focar em um só objeto e ampliar este ponto. O grau do foco parece depender da capacidade do usuário. O Byakugan dificilmente pode ser bloqueado, exceto em algum caso como com o Doujutsu de Ranmaru (Akagan), que pode bloquear o Byakugan com algo suficientemente opaco. Um dos aspectos mais poderosos do Byakugan é habilidade de ver o sistema circulatório de Chakra, que é o aspecto chave para o uso do Juuken Ryuu, estilo de Taijutsu do Clã Hyuuga. Se bem treinado, o Shinobi (Ninja) portador do Byakugan é capaz de ver os Tenketsus de um indivíduo, permitindo ao usuário parar ou intensificar o fluxo de Chakra do oponente completemente, tal que o oponente é incapaz usar técnicas que requerem Chakra ou seja dependerá somente de Taijutsu. Todavia, o usuário pode aumentar seu fluxo de Chakra, liberando o Tenketsus e assim pode voltar a usar Chakra. Eventualmente usuários de Byakugan podem matar o oponente com um só golpe. Há diversas técnicas desenvolvidas especificamente para o usuário de Byakugan que são baseadas no Juuken Ryuu, que complementam e fazem uso das habilidades do Byakugan. A proteção do Byakugan é muito importante para o Clã Hyuuga, o que exigiu a criação de uma elaborada hierarquia familiar, onde os membros da Família Principal, ou Ramo Principal (Sō-ke), devem ser protegidos pela Família Secundária, ou Ramo Secundário (Bun-ke), e caso um membro da Família Secundária (Bun-ke) for sequestrado, a Família Principal utiliza-se de um último recurso: o Selo Amaldiçoado do Clã Hyuuga, que ao ser ativado destrói toda a atividade nervosa cerebral, destruindo assim o segredo do Byakugan.
Taijutsu:

Juuken Ryuu
(Estilo do Punho Gentil)
Quem Usa:
Clã Hyuuga
Rank: A
Nota: Apesar de ser chamado por muitos de Jyuuken Ryuu, sua escrita certa é Juuken Ryuu, de acordo com o silabário japonês, talvez pela sua fonética ou senão pois muita gente traduz o Katakana e Hiragana Ju como Jyu, tense então no silabário de Kana japonês existem dois seguimentos de "j" um que se lê normal outro que se lê como se tivesse um "y" como em Juuken Ryuu.
Nota²: No caso de Hanabi Hyuuga, o rank desce para C.
Descrição: O Juuken é o estilo de luta próprio e único do clã Hyuuga, tido como o
taijutsu mais forte que existe. O Byakugan vê o fluxo de Chakra. O
usuário do Byakugan se especializa em afetar esse sistema circulatório
de Chakra. Como não se pode treinar essa parte do corpo, é impossível se
defender.
Membros mais talentosos vêem ainda os Tenketsus, pontos
por onde o Chakra circula e é regulado, num total de 361. Eles fecham
alguns desses Tenketsus, evitando que o oponente use Chakra. É muito
fácil machucar os órgãos internos com o Juuken. Eles usam uma posição de
batalha única, batendo apenas com a palma das mãos ou com os dedos,
liberando Chakra, cortando o interior da pessoa.
Jutsus de Defesa:
Jutsus de Ataque:
Jutsus Preparados:
Suporte:

## Fate smiles saddle .

21 Re: [Home] Hin em Qua 21 Out 2015, 01:08


. . .
- Ele está, talvez, morto - os olhos de River desviaram para o céu escuro e profundo. A raikage continuava a falar incansavelmente e tudo que River desejava era o abraço caloroso de Ethan e novamente seu beijo. Como poderia esquecer os últimos minutos com ele? Aquele beijo no laboratório repleto de sangue. Uma lagrima umedeceu sua bochecha. "O quão próxima essa mulher era de Ethan?" - aquilo irritava a menina que quase explodiu de ódio quando a Raikage perguntou de maneira que pareceu grosseira sobre perdas. Manteve a calma.

- Eu vi toda minha família ser morta. Perdi àquele a qual jurei proteger. Vivo sem um propósito ajudando pessoas que só se importam com prazer próprio. Protejo uma vila onde as pessoas não confiam em mim. Você, ah Raikage - bufou - não é diferente de ninguém. Seu irmão está morto. Parte de Kumo está morta. Suna está devastada. Aquele mascarado tem o controle de todos. E Ethan - seus olhos estavam completamente vermelhos e minavam lagrimas em grande quantidade. Estava aos prantos. - Eu não... - Como uma menininha, ela chorava. Mal conseguia terminar de falar. Ajoelhou-se, aos prantos, curvando o próprio rosto sobre seu corpo. - Eu errei tanto. E-eu deixei el-ele. - Limpou os olhos com um dos braços - Eu não fui capaz.


Status
HP: 2000/2000
Chakra: 9175/8725
Stamina: 1000/1000
Velocidade: 19m/s
Mente: 25

Armas tradicionais:

Kunais: 197
Shurikens: 144
Fuuma Shurikens: 30
Senbons: 260
Kunai Curvada: 10
Makibishi: 140
Kama: 2
Kusari: 1
Guizo: 50
Chaveiros explosivos: 3
Bomba olfativa: 15
Tarjas Explosivas: 401
Bombas de Fumaça: 21
Bombas de Luz: 22
Fios de Aço: 100 m

Considerações

- Todos os movimentos foram apenas tentativas, nenhuma afirmação de ataque bem sucedido;
- River veste uma armadura (Imagem1, Imagem2 e Imagem3). Seu cabelo é branco e longo. Sua franja é longa podendo até esconder o seu olho esquerdo. Há várias miçangas coloridas de madeira, pequenas à médias tranças e penas azuladas e esverdeadas espalhadas por pontos estratégicos, lhe dando um ar indígena;
- Kagura Shingan ativo;
- As velocidades do personagem em si não especificadas são há 19m/s (o máximo de River);
- A bandana de Suna de River fica por dentro da roupa, na cintura, onde não é visível - enquanto a de Ame fica em seu pescoço;
- Sua roupa de akatsuki está bem dobrada dentro de sua mochila;
- Esta usando o anel da Konan;
- Meu corpo projetado está em Konohagakure no Sato;

Armas Lendárias:

Ceifador Triplo
Rank: S
Descrição: Arma caracteristica do Akatsuki Hidan. É uma espécie de foice com três lâminas de tamanhos diferentes, sendo a maior a da extremidade, em sua outra extremidade a uma espécie de cauda com um ferrão na ponta. Hidan está sempre com essa arma, e a utiliza para coletar o sangue de seus inimigos, e assim iniciar o Ritual Jashin.
Requisitos de uso: -


Set Mugen Kougai
(Armadura do Tigre e Flail)
Rank: A
Aparição: Episódio 217 - Naruto Clássico
Descrição: Assim como seus companheiros do Shitenshounin, Suikon possui um artefato especial da Vila do Artesão, mas diferentemente de Jin, de Kyaku, e do outro membro; Suikon não possui uma espada como artefato e sim uma armadura, a Mugen Kougai, essa armadura é semelhante a face de um tigre branco com a boca aberta, por essa boca Suikon pode absorver o Chakra de seus adversários. Como arma de ataque, Suikon possui uma maça, que é feita com uma base de aço, que conecta-se à uma corrente, e nessa corrente há um cubo com espinhos grandes em cada face, esta arma chama-se Flail e faz parte do Set.
Requesitos de uso: -
Habilidade: Sugar 200 de chakra do inimigo por post desde que o mesmo esteja numa distância de 10 metros.
Invocação:

Taka
(Falcão)
Quem usa: Uchiha Sasuke
Rank: A
Descrição: Sasuke invoca um falcão enorme do tamanho de Gamabunta que assim como o, pode voar e escapar de poderosos ataques, além de ser ótimo para transporte e tem garras afiadíssimas.
jutsus Ativos:

Kagura Shingan
(Técnica do Olho Mental de Kagura)
Quem Usa: Karin
Rank: A
Primeira Aparição: Episódio 116 Shippuuden
Nota: Ao, Fuu e Shii possuem a mesma habilidade especial de Karin, porém eles não usam o Kagura Shingan como ela.
Descrição: Kagura Shingan é um Jutsu de Karin, com que se pode identificar a atividade do Chakra de um ninja em um raio de vários quilômetros, através da abertura de sua mente interior. Ela também pode encontrar pessoas e saber a sua movimentação através do chakra, além de encontrar sua real posição e saber quanto chakra a pessoa tem. Também pode saber se uma pessoa está dizendo absolutamente a verdade ou a mentira, dependendo se o chakra dessa pessoa agitar. O Kagura Shingan permite que Karin determine a capacidade, o poder e o tamanho do chakra da pessoa. Ela também pode distinguir uma presença de outra, classificando o chakracomo pertencente a uma mesma pessoa ou a pessoas diferentes.
História: De acordo com a biografia da kunoichi no terceiro Databook da série, Orochimaru descobriu essa característica inata da garota quando a encontrou como única sobrevivente de uma vila destruída. Ao ser perguntada sobre como havia escapado, ela respondeu ter sentido a aproximação dos inimigos antes de se esconder.


Gentoshin no Jutsu (corpo projetado em Konoha)
(Técnica do Corpo Luminoso Mágico)
Quem Usa: Membros da Akatsuki
Rank: S
Selos: Ovelha
Descrição: Essa técnica permite que a Akatsuki junte todos os seus membros em um lugar sem que eles tenham que estar lá. Assim, o verdadeiro membro pode deixar sua forma astral nesse lugar dando chakra para alguma técnica, enquanto se concentra em outra atividade.
Jutsus Utilizados:

22 Re: [Home] Hin em Qua 21 Out 2015, 01:15

Help…


E Ethan - seus olhos estavam completamente vermelhos e minavam lagrimas em grande quantidade. Estava aos prantos. - Eu não... - Como uma menininha, ela chorava. Mal conseguia terminar de falar. Ajoelhou-se, aos prantos, curvando o próprio rosto sobre seu corpo. - Eu errei tanto. E-eu deixei el-ele. - Limpou os olhos com um dos braços - Eu não fui capaz. foi como se um soco diferido a acertasse. Ele estava morto? Hinara ousou se aproximar e não se importou com o que ela pudesse fazer. Abriu os braços instintivamente para envolvê-la em um abraço apertado. Seus olhos estavam repletos de lágrimas e seu coração parecia querer explodir. Nunca teria a chance de dizer a ele o quanto ele era especial. Nunca teria a chance de dizer a ele sobre os sonhos que teve e o quanto suas palavras a ajudarão. Não havia muito o que dizer sobre aquilo, talvez, se fosse dito, tudo poderia ser jogado por água abaixo. - Você tem razão. Metade de Kumo está morta e é por essa outra metade que desejo lutar. É por essa outra metade que desejo proteção e imploro sua ajuda. E...sobre Ethan... - ela a olhou com tristeza. - Eu sinto muito.


Considerações:

  • Byakugan ativo.
  • Todo movimento cujo a velocidade não foi citada no próprio post, em um número especifico é claro, foi realizado em minha máxima velocidade.
  • Hinara está usando um vestido tomara que caia longo e bem solto na cor branca; na lateral esquerda há uma rachadura em seu vestido que pega quase na altura de seu quadril. Uma rasteira gladiadora no tom nude. Seu cabelo solto com uma delicada franja.    

  • Ninjaken está presa em sua perna esquerda debaixo do vestido.

HP: 3700CH: 6000 ST: 3950 VL: 40 m/s  MT: 23

Jutsus Ativos:

Byakugan
(Olhos Albinos)
Usuário:
Clã Hyuuga, Ao
Rank: A
Jutsus que se Executa: Chakra Ryuudou
Descrição: O Byakugan é uma habilidade nos olhos que naturalmente ocorre em membros do Clã Hyuuga (e somente membros do Clã Hyuuga o possuem). Usuários do Byakugan são caracterizados por seus olhos com íris lilás-clara, e falta da presença de pupilas. Quando o Byakugan está ativado, suas pupilas de alguma maneira aparecem e veias perto de seus olhos dilatam-se. Uma pessoa com Byakugan tem uma visão de 360 graus (360º), exceto por um ponto cego atrás da nuca, sobre a primeira (1)ª vertebra, que é a única fraqueza conhecida. Usuários de Byakugan podem detectar qualquer elemento ao redor deles em uma distância de 50 metros (50m), embora Hyuuga Neji tenha conseguido aumentar esse limite para mais de 800 metros (800m), fazendo deles combatentes experientes em luta de longo alcance e de curto alcance. O Byakugan também possibilita ao usuário a habilidade de enxergar através de elementos sólidos, não importando a distância. Isto parece ser uma combinação de visão de raio-x com infravermelho, a exemplo de Hyuuga Hinata que demonstrou no Arco Filler do Bikochu que objetos podiam ser difíceis de ver se suas temperaturas fossem as mesmas do elementos ao seu redor. Também nota-se a presença de uma visão telescópica, um usuário do Byakugan pode focar em um só objeto e ampliar este ponto. O grau do foco parece depender da capacidade do usuário. O Byakugan dificilmente pode ser bloqueado, exceto em algum caso como com o Doujutsu de Ranmaru (Akagan), que pode bloquear o Byakugan com algo suficientemente opaco. Um dos aspectos mais poderosos do Byakugan é habilidade de ver o sistema circulatório de Chakra, que é o aspecto chave para o uso do Juuken Ryuu, estilo de Taijutsu do Clã Hyuuga. Se bem treinado, o Shinobi (Ninja) portador do Byakugan é capaz de ver os Tenketsus de um indivíduo, permitindo ao usuário parar ou intensificar o fluxo de Chakra do oponente completemente, tal que o oponente é incapaz usar técnicas que requerem Chakra ou seja dependerá somente de Taijutsu. Todavia, o usuário pode aumentar seu fluxo de Chakra, liberando o Tenketsus e assim pode voltar a usar Chakra. Eventualmente usuários de Byakugan podem matar o oponente com um só golpe. Há diversas técnicas desenvolvidas especificamente para o usuário de Byakugan que são baseadas no Juuken Ryuu, que complementam e fazem uso das habilidades do Byakugan. A proteção do Byakugan é muito importante para o Clã Hyuuga, o que exigiu a criação de uma elaborada hierarquia familiar, onde os membros da Família Principal, ou Ramo Principal (Sō-ke), devem ser protegidos pela Família Secundária, ou Ramo Secundário (Bun-ke), e caso um membro da Família Secundária (Bun-ke) for sequestrado, a Família Principal utiliza-se de um último recurso: o Selo Amaldiçoado do Clã Hyuuga, que ao ser ativado destrói toda a atividade nervosa cerebral, destruindo assim o segredo do Byakugan.
Taijutsu:

Juuken Ryuu
(Estilo do Punho Gentil)
Quem Usa:
Clã Hyuuga
Rank: A
Nota: Apesar de ser chamado por muitos de Jyuuken Ryuu, sua escrita certa é Juuken Ryuu, de acordo com o silabário japonês, talvez pela sua fonética ou senão pois muita gente traduz o Katakana e Hiragana Ju como Jyu, tense então no silabário de Kana japonês existem dois seguimentos de "j" um que se lê normal outro que se lê como se tivesse um "y" como em Juuken Ryuu.
Nota²: No caso de Hanabi Hyuuga, o rank desce para C.
Descrição: O Juuken é o estilo de luta próprio e único do clã Hyuuga, tido como o
taijutsu mais forte que existe. O Byakugan vê o fluxo de Chakra. O
usuário do Byakugan se especializa em afetar esse sistema circulatório
de Chakra. Como não se pode treinar essa parte do corpo, é impossível se
defender.
Membros mais talentosos vêem ainda os Tenketsus, pontos
por onde o Chakra circula e é regulado, num total de 361. Eles fecham
alguns desses Tenketsus, evitando que o oponente use Chakra. É muito
fácil machucar os órgãos internos com o Juuken. Eles usam uma posição de
batalha única, batendo apenas com a palma das mãos ou com os dedos,
liberando Chakra, cortando o interior da pessoa.
Jutsus de Defesa:
Jutsus de Ataque:
Jutsus Preparados:
Suporte:

## Fate smiles saddle .

23 Re: [Home] Hin em Qua 21 Out 2015, 01:24


. . .
Permitiu-se ser abraçada. - Eu definitivamente o amava. Quem é aquele cara perto dele? Porque eu fui ser tão burra? - após alguns minutos, o silencio tomou o lugar e River olhou para a Raikage - Me traga o espécime, e o material requirido. Faremos isto antes do baile das senhoras. - Estava mais calma, mas seu rosto permanecia úmido.


Status
HP: 2000/2000
Chakra: 9175/8725
Stamina: 1000/1000
Velocidade: 19m/s
Mente: 25

Armas tradicionais:

Kunais: 197
Shurikens: 144
Fuuma Shurikens: 30
Senbons: 260
Kunai Curvada: 10
Makibishi: 140
Kama: 2
Kusari: 1
Guizo: 50
Chaveiros explosivos: 3
Bomba olfativa: 15
Tarjas Explosivas: 401
Bombas de Fumaça: 21
Bombas de Luz: 22
Fios de Aço: 100 m

Considerações

- Todos os movimentos foram apenas tentativas, nenhuma afirmação de ataque bem sucedido;
- River veste uma armadura (Imagem1, Imagem2 e Imagem3). Seu cabelo é branco e longo. Sua franja é longa podendo até esconder o seu olho esquerdo. Há várias miçangas coloridas de madeira, pequenas à médias tranças e penas azuladas e esverdeadas espalhadas por pontos estratégicos, lhe dando um ar indígena;
- Kagura Shingan ativo;
- As velocidades do personagem em si não especificadas são há 19m/s (o máximo de River);
- A bandana de Suna de River fica por dentro da roupa, na cintura, onde não é visível - enquanto a de Ame fica em seu pescoço;
- Sua roupa de akatsuki está bem dobrada dentro de sua mochila;
- Esta usando o anel da Konan;
- Meu corpo projetado está em Konohagakure no Sato;

Armas Lendárias:

Ceifador Triplo
Rank: S
Descrição: Arma caracteristica do Akatsuki Hidan. É uma espécie de foice com três lâminas de tamanhos diferentes, sendo a maior a da extremidade, em sua outra extremidade a uma espécie de cauda com um ferrão na ponta. Hidan está sempre com essa arma, e a utiliza para coletar o sangue de seus inimigos, e assim iniciar o Ritual Jashin.
Requisitos de uso: -


Set Mugen Kougai
(Armadura do Tigre e Flail)
Rank: A
Aparição: Episódio 217 - Naruto Clássico
Descrição: Assim como seus companheiros do Shitenshounin, Suikon possui um artefato especial da Vila do Artesão, mas diferentemente de Jin, de Kyaku, e do outro membro; Suikon não possui uma espada como artefato e sim uma armadura, a Mugen Kougai, essa armadura é semelhante a face de um tigre branco com a boca aberta, por essa boca Suikon pode absorver o Chakra de seus adversários. Como arma de ataque, Suikon possui uma maça, que é feita com uma base de aço, que conecta-se à uma corrente, e nessa corrente há um cubo com espinhos grandes em cada face, esta arma chama-se Flail e faz parte do Set.
Requesitos de uso: -
Habilidade: Sugar 200 de chakra do inimigo por post desde que o mesmo esteja numa distância de 10 metros.
Invocação:

Taka
(Falcão)
Quem usa: Uchiha Sasuke
Rank: A
Descrição: Sasuke invoca um falcão enorme do tamanho de Gamabunta que assim como o, pode voar e escapar de poderosos ataques, além de ser ótimo para transporte e tem garras afiadíssimas.
jutsus Ativos:

Kagura Shingan
(Técnica do Olho Mental de Kagura)
Quem Usa: Karin
Rank: A
Primeira Aparição: Episódio 116 Shippuuden
Nota: Ao, Fuu e Shii possuem a mesma habilidade especial de Karin, porém eles não usam o Kagura Shingan como ela.
Descrição: Kagura Shingan é um Jutsu de Karin, com que se pode identificar a atividade do Chakra de um ninja em um raio de vários quilômetros, através da abertura de sua mente interior. Ela também pode encontrar pessoas e saber a sua movimentação através do chakra, além de encontrar sua real posição e saber quanto chakra a pessoa tem. Também pode saber se uma pessoa está dizendo absolutamente a verdade ou a mentira, dependendo se o chakra dessa pessoa agitar. O Kagura Shingan permite que Karin determine a capacidade, o poder e o tamanho do chakra da pessoa. Ela também pode distinguir uma presença de outra, classificando o chakracomo pertencente a uma mesma pessoa ou a pessoas diferentes.
História: De acordo com a biografia da kunoichi no terceiro Databook da série, Orochimaru descobriu essa característica inata da garota quando a encontrou como única sobrevivente de uma vila destruída. Ao ser perguntada sobre como havia escapado, ela respondeu ter sentido a aproximação dos inimigos antes de se esconder.


Gentoshin no Jutsu (corpo projetado em Konoha)
(Técnica do Corpo Luminoso Mágico)
Quem Usa: Membros da Akatsuki
Rank: S
Selos: Ovelha
Descrição: Essa técnica permite que a Akatsuki junte todos os seus membros em um lugar sem que eles tenham que estar lá. Assim, o verdadeiro membro pode deixar sua forma astral nesse lugar dando chakra para alguma técnica, enquanto se concentra em outra atividade.
Jutsus Utilizados:

24 Re: [Home] Hin em Qua 21 Out 2015, 01:30

Help…


Tudo estava começando a fazer sentindo agora. Falar de seu sentimento só pioraria as coisas, então Hinara se calou. - Não o que aconteceu, mas se precisar conversar eu ficarei feliz em te escutar, Rivers. As vezes é preciso deixar tudo sair. É como se fosse um descarrego. Não sei quem é esse outro cara e o que ele fez com você, ou faz, mas preste atenção...- ela sorriu para a menina - Eu te invejo. - deu uma breve pausa - Você é linda, talentosa e teve a chance de tê-lo por tanto tempo. Era nítido que havia algo entre vocês e era lindo, pois eu almejava algo parecido. Se esse novo "homem" ainda não percebeu a sorte que tem por ter uma mulher como você ao lado dele, bom, talvez ele não te mereça. - ela tocou a bochecha da menina afim de limpar uma lágrima que ali estava. - Eu assim o farei.


Considerações:

  • Byakugan ativo.
  • Todo movimento cujo a velocidade não foi citada no próprio post, em um número especifico é claro, foi realizado em minha máxima velocidade.
  • Hinara está usando um vestido tomara que caia longo e bem solto na cor branca; na lateral esquerda há uma rachadura em seu vestido que pega quase na altura de seu quadril. Uma rasteira gladiadora no tom nude. Seu cabelo solto com uma delicada franja.    

  • Ninjaken está presa em sua perna esquerda debaixo do vestido.

HP: 3700CH: 6000 ST: 3950 VL: 40 m/s  MT: 23

Jutsus Ativos:

Byakugan
(Olhos Albinos)
Usuário:
Clã Hyuuga, Ao
Rank: A
Jutsus que se Executa: Chakra Ryuudou
Descrição: O Byakugan é uma habilidade nos olhos que naturalmente ocorre em membros do Clã Hyuuga (e somente membros do Clã Hyuuga o possuem). Usuários do Byakugan são caracterizados por seus olhos com íris lilás-clara, e falta da presença de pupilas. Quando o Byakugan está ativado, suas pupilas de alguma maneira aparecem e veias perto de seus olhos dilatam-se. Uma pessoa com Byakugan tem uma visão de 360 graus (360º), exceto por um ponto cego atrás da nuca, sobre a primeira (1)ª vertebra, que é a única fraqueza conhecida. Usuários de Byakugan podem detectar qualquer elemento ao redor deles em uma distância de 50 metros (50m), embora Hyuuga Neji tenha conseguido aumentar esse limite para mais de 800 metros (800m), fazendo deles combatentes experientes em luta de longo alcance e de curto alcance. O Byakugan também possibilita ao usuário a habilidade de enxergar através de elementos sólidos, não importando a distância. Isto parece ser uma combinação de visão de raio-x com infravermelho, a exemplo de Hyuuga Hinata que demonstrou no Arco Filler do Bikochu que objetos podiam ser difíceis de ver se suas temperaturas fossem as mesmas do elementos ao seu redor. Também nota-se a presença de uma visão telescópica, um usuário do Byakugan pode focar em um só objeto e ampliar este ponto. O grau do foco parece depender da capacidade do usuário. O Byakugan dificilmente pode ser bloqueado, exceto em algum caso como com o Doujutsu de Ranmaru (Akagan), que pode bloquear o Byakugan com algo suficientemente opaco. Um dos aspectos mais poderosos do Byakugan é habilidade de ver o sistema circulatório de Chakra, que é o aspecto chave para o uso do Juuken Ryuu, estilo de Taijutsu do Clã Hyuuga. Se bem treinado, o Shinobi (Ninja) portador do Byakugan é capaz de ver os Tenketsus de um indivíduo, permitindo ao usuário parar ou intensificar o fluxo de Chakra do oponente completemente, tal que o oponente é incapaz usar técnicas que requerem Chakra ou seja dependerá somente de Taijutsu. Todavia, o usuário pode aumentar seu fluxo de Chakra, liberando o Tenketsus e assim pode voltar a usar Chakra. Eventualmente usuários de Byakugan podem matar o oponente com um só golpe. Há diversas técnicas desenvolvidas especificamente para o usuário de Byakugan que são baseadas no Juuken Ryuu, que complementam e fazem uso das habilidades do Byakugan. A proteção do Byakugan é muito importante para o Clã Hyuuga, o que exigiu a criação de uma elaborada hierarquia familiar, onde os membros da Família Principal, ou Ramo Principal (Sō-ke), devem ser protegidos pela Família Secundária, ou Ramo Secundário (Bun-ke), e caso um membro da Família Secundária (Bun-ke) for sequestrado, a Família Principal utiliza-se de um último recurso: o Selo Amaldiçoado do Clã Hyuuga, que ao ser ativado destrói toda a atividade nervosa cerebral, destruindo assim o segredo do Byakugan.
Taijutsu:

Juuken Ryuu
(Estilo do Punho Gentil)
Quem Usa:
Clã Hyuuga
Rank: A
Nota: Apesar de ser chamado por muitos de Jyuuken Ryuu, sua escrita certa é Juuken Ryuu, de acordo com o silabário japonês, talvez pela sua fonética ou senão pois muita gente traduz o Katakana e Hiragana Ju como Jyu, tense então no silabário de Kana japonês existem dois seguimentos de "j" um que se lê normal outro que se lê como se tivesse um "y" como em Juuken Ryuu.
Nota²: No caso de Hanabi Hyuuga, o rank desce para C.
Descrição: O Juuken é o estilo de luta próprio e único do clã Hyuuga, tido como o
taijutsu mais forte que existe. O Byakugan vê o fluxo de Chakra. O
usuário do Byakugan se especializa em afetar esse sistema circulatório
de Chakra. Como não se pode treinar essa parte do corpo, é impossível se
defender.
Membros mais talentosos vêem ainda os Tenketsus, pontos
por onde o Chakra circula e é regulado, num total de 361. Eles fecham
alguns desses Tenketsus, evitando que o oponente use Chakra. É muito
fácil machucar os órgãos internos com o Juuken. Eles usam uma posição de
batalha única, batendo apenas com a palma das mãos ou com os dedos,
liberando Chakra, cortando o interior da pessoa.
Jutsus de Defesa:
Jutsus de Ataque:
Jutsus Preparados:
Suporte:

## Fate smiles saddle .

25 Re: [Home] Hin em Qua 21 Out 2015, 01:56


. . .
- Aguardarei... - e assim fez: esperou a proxima reação da Raikage. Como entrar na casa ou solicitar alguma coisa.


Status
HP: 2000/2000
Chakra: 9175/8725
Stamina: 1000/1000
Velocidade: 19m/s
Mente: 25

Armas tradicionais:

Kunais: 197
Shurikens: 144
Fuuma Shurikens: 30
Senbons: 260
Kunai Curvada: 10
Makibishi: 140
Kama: 2
Kusari: 1
Guizo: 50
Chaveiros explosivos: 3
Bomba olfativa: 15
Tarjas Explosivas: 401
Bombas de Fumaça: 21
Bombas de Luz: 22
Fios de Aço: 100 m

Considerações

- Todos os movimentos foram apenas tentativas, nenhuma afirmação de ataque bem sucedido;
- River veste uma armadura (Imagem1, Imagem2 e Imagem3). Seu cabelo é branco e longo. Sua franja é longa podendo até esconder o seu olho esquerdo. Há várias miçangas coloridas de madeira, pequenas à médias tranças e penas azuladas e esverdeadas espalhadas por pontos estratégicos, lhe dando um ar indígena;
- Kagura Shingan ativo;
- As velocidades do personagem em si não especificadas são há 19m/s (o máximo de River);
- A bandana de Suna de River fica por dentro da roupa, na cintura, onde não é visível - enquanto a de Ame fica em seu pescoço;
- Sua roupa de akatsuki está bem dobrada dentro de sua mochila;
- Esta usando o anel da Konan;
- Meu corpo projetado está em Konohagakure no Sato;

Armas Lendárias:

Ceifador Triplo
Rank: S
Descrição: Arma caracteristica do Akatsuki Hidan. É uma espécie de foice com três lâminas de tamanhos diferentes, sendo a maior a da extremidade, em sua outra extremidade a uma espécie de cauda com um ferrão na ponta. Hidan está sempre com essa arma, e a utiliza para coletar o sangue de seus inimigos, e assim iniciar o Ritual Jashin.
Requisitos de uso: -


Set Mugen Kougai
(Armadura do Tigre e Flail)
Rank: A
Aparição: Episódio 217 - Naruto Clássico
Descrição: Assim como seus companheiros do Shitenshounin, Suikon possui um artefato especial da Vila do Artesão, mas diferentemente de Jin, de Kyaku, e do outro membro; Suikon não possui uma espada como artefato e sim uma armadura, a Mugen Kougai, essa armadura é semelhante a face de um tigre branco com a boca aberta, por essa boca Suikon pode absorver o Chakra de seus adversários. Como arma de ataque, Suikon possui uma maça, que é feita com uma base de aço, que conecta-se à uma corrente, e nessa corrente há um cubo com espinhos grandes em cada face, esta arma chama-se Flail e faz parte do Set.
Requesitos de uso: -
Habilidade: Sugar 200 de chakra do inimigo por post desde que o mesmo esteja numa distância de 10 metros.
Invocação:

Taka
(Falcão)
Quem usa: Uchiha Sasuke
Rank: A
Descrição: Sasuke invoca um falcão enorme do tamanho de Gamabunta que assim como o, pode voar e escapar de poderosos ataques, além de ser ótimo para transporte e tem garras afiadíssimas.
jutsus Ativos:

Kagura Shingan
(Técnica do Olho Mental de Kagura)
Quem Usa: Karin
Rank: A
Primeira Aparição: Episódio 116 Shippuuden
Nota: Ao, Fuu e Shii possuem a mesma habilidade especial de Karin, porém eles não usam o Kagura Shingan como ela.
Descrição: Kagura Shingan é um Jutsu de Karin, com que se pode identificar a atividade do Chakra de um ninja em um raio de vários quilômetros, através da abertura de sua mente interior. Ela também pode encontrar pessoas e saber a sua movimentação através do chakra, além de encontrar sua real posição e saber quanto chakra a pessoa tem. Também pode saber se uma pessoa está dizendo absolutamente a verdade ou a mentira, dependendo se o chakra dessa pessoa agitar. O Kagura Shingan permite que Karin determine a capacidade, o poder e o tamanho do chakra da pessoa. Ela também pode distinguir uma presença de outra, classificando o chakracomo pertencente a uma mesma pessoa ou a pessoas diferentes.
História: De acordo com a biografia da kunoichi no terceiro Databook da série, Orochimaru descobriu essa característica inata da garota quando a encontrou como única sobrevivente de uma vila destruída. Ao ser perguntada sobre como havia escapado, ela respondeu ter sentido a aproximação dos inimigos antes de se esconder.


Gentoshin no Jutsu (corpo projetado em Konoha)
(Técnica do Corpo Luminoso Mágico)
Quem Usa: Membros da Akatsuki
Rank: S
Selos: Ovelha
Descrição: Essa técnica permite que a Akatsuki junte todos os seus membros em um lugar sem que eles tenham que estar lá. Assim, o verdadeiro membro pode deixar sua forma astral nesse lugar dando chakra para alguma técnica, enquanto se concentra em outra atividade.
Jutsus Utilizados:


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 3]

Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum