Naruto Player RPG | sua experiência no mundo de Naruto
Seja bem vindo ao Naruto Player RPG, se cadastre agora e venha jogar um RPG onde você poderá interpretar seu personagem favorito de Naruto, não perca tempo venha jogar conosco.

Logue-se já!

Esqueci minha senha




Nas ultimas horas...
River
Qui 10 Jan 2019, 10:52
 
Youko
Sab 29 Dez 2018, 03:02
 
Youko
Sab 29 Dez 2018, 03:00
 
Youko
Sab 29 Dez 2018, 02:59
 
Youko
Sab 29 Dez 2018, 02:59
 
Youko
Sab 29 Dez 2018, 02:59
 
Youko
Sab 29 Dez 2018, 02:58
 
Quem mais postou nessa semana...
Top dos mais ativos do Mês!
Top dos mais Postadores!
River (1231)
 
Hinara (1230)
 
Modake (1098)
 
Youko (1029)
 
Big Boss (910)
 
Panic! (805)
 
Whisper (643)
 
Yuu (615)
 
Kazuaki Yuki (615)
 
Allen Walker (577)
 


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Home] Hin

Ir à página : Anterior  1, 2, 3

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 3 de 3]

1 [Home] Hin em Dom 21 Jun 2015, 03:29

Relembrando a primeira mensagem :




Home

...my sweet home!

A casa fica situada nos fundos do gabinete do Raikage. Um pequeno jardim é o que separa a casa do centro da vila. Várias árvores e flores. A casa é bem vista e de boa aparência. Dois andares que são marcados por belas janelas de vidro transparente e molduras brancas que se destacam com a fachada da casa feita de tijolos vermelhos, dando aquele ar de coisa velha. As plantas cresceram pela parede formando uma camada verde sobre a mesma. Dentro a decoração é convidativa, repleto de jarros de flores e quadros. O primeira andar é composto pela sala, confortável demais que apenas ao olhar pra ela se sente um alívio. Banheiro, área e cozinha. Segundo andar, três quartos e mais dois banheiros. O escritório fica na parte de cima também. Nesse escritório há duas prateleiras enormes e em um delas, quando se move um castiçal, uma passagem se abre para um salão que somente o Raikage tem conhecimento.



Última edição por Hinara Hyuuga em Sex 10 Jul 2015, 12:26, editado 1 vez(es)


51 Re: [Home] Hin em Ter 17 Nov 2015, 22:36


 HP: 2000   Chakra: 5975  Stamina: 1000  Velocidade: 10 m/s  Mente: 31 Pts.

Yesterday

 
As mãos de Hin haviam se encontrado com o rosto de Ezreal, que manteve seu sorriso e disse em um tom bem suave:

- Não, minha operação foi perfeita. Entretanto, haviam espadas faltando, talvez alguém de Ame tenha as roubado.

Enquanto dizia isso, Ezreal acompanhava a Raikage até o centro da sala quando avista uma mulher loira ali, provavelmente ele devia ser a Amekage. O garoto olha para a mulher e percebe que ns olhos dela eram sharingans. Seria ela uma Uchiha?

- Olá, você deve ser a Amekage........

Ezreal fecha um pouco o semblante e diz em um tom ríspido enquanto encara os olhos rubros da menina

- .....esses olhos....você é uma Uchiha?

Considerações:
- Todos os movimentos realizados em minha velocidade máxima. (10 m/s)
- Todos os movimentos são tentativas, todas as afirmações são apenas para fins narrativos.
- Ezreal veste um manto cinza, com um capuz que cobre o seu rosto, tornando incapaz que qualquer um de longe consiga ver quem é,além disso, o seu manto cobre sua espada que está presa a sua cintura e sua flauta que se encontra dentro de uma camiseta preta casual que o ninja veste.


JUTSUS ATIVOS



Kage Bunshin no Jutsu
(Técnica dos Clones das Sombras)
Quem Usa: Uzumaki Naruto, Sandaime Hokage, Uchiha Itachi, Hatake Kakashi, Namikaze Minato, Shizune, Nagato e Sarutobi Konohamaru
Rank: B
Primeira Aparição: Episódio 1 Naruto Clássico 
Descrição: Técnica que permite ao ninja criar clones reais (cópias reais) requer uma grande quantidade de chakra, pois o chakra do usuário se divide igualmente entre todos os clones. Estes clones podem até auxiliar em jutsus, como o rasengan de Uzumaki Naruto, e também fazer jutsus independentemente, pois como são cópias reais têm também sistema circulatório de chakra


Armas básicas e Armas Lendárias:
Kunais: 50
Shurikens: 30
Fuuma Shurikens: 30
Senbons: 35
Tarjas Explosivas: 25
Bombas de Fumaça: 10
Bombas de Luz: 10
Fios de Aço: 100 m


Mateki Tayuya
(Flauta Demôniaca da Tayuya)
Rank: A
Aparição: Episódio 118 - Naruto Clássico
Descrição: Uma arma um pouco diferente, não pode ser usada em ataques diretos, porém é muito perigosa. Tayuya, do Quarteto do Som, utilizava sua Mateki (Flauta Demôniaca) para executar seus Jutsus, podia criar Genjutsus, ou controlar seus demônios invocados.
Requesitos de uso:-
Habilidade: Genjutsus realizados pelo sobem um rank, sendo rank S o máximo alcançado.


Kusanagi
(Sasuke)
Rank: S
Aparição: Episódio 01 - Naruto Shippuden
Descrição: É a espada usada por Sasuke na saga Shippuuden. Possui uma lâmina muito afiada cujo o poder pode ser aumentado pela manipulação material do Trovão, chegando ao ponto de conseguir cortar através de uma Kunai como se esta fosse papel.
Requesitos de Uso: -
Habilidades: Pemite o ninja usar seu elemento de chakra através da lâmina dela, aumentando ainda mais sua força, perfuração e corte.
Limitações: 50 de Chakra para envolver a arma. - Quando com chakra dá o dobro de dano.

Thanks @Lilah for CG, edited by Ezreal

52 Re: [Home] Hin em Ter 17 Nov 2015, 22:38


HP: 5900 X  Chakra: 5530 X Stamina: 1000 X Velocidade: 30m/s X Mente: 23

A Chuva do Despertar

Uma decisão teria que ser tomada, Lelouch e River estavam em batalha, agora Clarke se lembrava de tudo, tinha deixado um clone em Ame, mas não poderia receber as mesmas memórias que ele até ser destruído.

-Uma batalha em Ame está ocorrendo entre as pessoas que eu mais gosto...-Um formigamento no olho ocorria, mas ela não podia chorar.-Lelouch e Han...-Clarke estava totalmente ciente dos poderes de Lelouch, capaz ele é de destruir uma vila, porém não Ame.-Tenho que fazer alguma coisa, ele não destruirá Ame, nós já sofremos muito.-Sua coluna permanecia ereta, observando o ninja de Ame ali presente.-Também sei que Han prefere lutar sozinha... Mas e caso não consiga?-Clarke não pensava em detalhes a mais, apenas se movia em direção a porta.

Thanks @Lilah for CG


Informações Gerais:

Observações:

• Todo e qualquer movimento sobre a velocidade máxima, e enxergo movimentos há - 5 m/s devido ao Sharingan. Nenhuma tentativa de acerto concreto, apenas tentativas, qualquer afirmação durante o post é por meros fins de narração. ( Kibei do Yusuke mesmo )
• Vestes e Penteado
• O Leque de Clarke está preso em suas costas, enquanto sua espada está em sua bainha.
• Sharingan sempre ativo

Jutsus/Equipamentos:

Armas em Geral:


Armas Tradicionais:

Kunais: 50
Shurikens: 30
Fuuma Shurikens: 30
Senbons: 35
Tarjas Explosivas: 25
Bombas de Fumaça: 10
Bombas de Luz: 10
Fios de Aço: 100 m
Seringa: 1
Band-Aid: 3
Pedaço de Cacto Pequeno com Polem: 5
Frasco com Veneno de Algas e Cristais Venenosos: 70 ML

Armas Lendárias:




Nome: Leque Gigante
Rank: A
Aparição: Episódio 21 - Naruto Clássico
Descrição: Arma característica de Temari, o leque gigante de ferro pode ser utilizado aberto ou fechado, dependendo da proximidade do combate. Existem três bolas roxas desenhadas no leque, uma para cada folha de ferro, indicando o nível de força que Temari impõe nos ataques. A Kunoichi consegue utilizar os mais variados Jutsus Fuuton através do leque. Além dos ataques que podem ser desferidos com o leque, Temari consegue parar no ar posicionando-se acima do objeto, além de atacar Temari pode se Transportar com o Leque foi o caso nas preliminares do Chunnin Shiken na luta contra TenTen, Temari também pode invocar o Katamari com seu Leque, colocando uma certa quantidade de sangue no leque.
Habilidade:  Jutsus Fuuton dão mais 100 de dano.




Nome: Kumo no Ken
Rank: B
Descrição: Esta espada é carregada por dois membros da vila da Nuvem, não se sabe o nome, por isso recebe o apelido de Kumo no Ken (Espada da Nuvem). Essa espada é quase tão comprida quanto a Samehada de Kisame Hoshigaki ou a Zambatou de Zabuza Momochi,mas não são tão grossas. Os ninjas que a usam (Omoi e sua parceira) demonstram ter exímia habilidade com elas sendo que na luta em que a usaram, uma parte foi lutada usando as espadas embainhadas, e mesmo assim desferindo danos.
Habilidade:  

Bolsa de Argila:



Bolsa de Argila
Quantidade : 3000 cm³


Jutsus em Geral:


Jutsus em Preparação:


Jutsus Ativos:


Sharingan Nível 3
Usuário: Clã Uchiha, Hatake Kakashi e Danzou
Rank: A
Jutsus que se Executa: Magen • Kyouten Chiten e Kanashibari no Genjutsu
Descrição: O terceiro nivel mostra o quanto o Sharingan é poderoso. O membro do Clã Uchiha pode desvendar e copiar qualquer Jutsu (Ninjutsu, Taijutsu ou Genjutsu) de qualquer Rank e descobrir seus pontos fracos, não podendo ser ludibriado por nenhum Jutsu que já tenha presenciado. Nesse nivel a visão de fluxo de Chakra é perfeita e o membro do Clã Uchiha pode ver qualquer coisa que se utilize de Chakra, melhorando sua antecipação de movimentos. O Sharingan Nível Três, também é o nivel onde o Sharingan começa a demonstrar seus poderes de manipulação de Jutsus, podendo usar Ninjutsu ou Genjutsu, apenas com um simples olhar.


Jutsus Utilizados:


Máscara:

Clarke não está utilizando sua mascara.
A Máscara de Clarke é utilizada através de um cordão parecido com aqueles de velcro ( porém sem velcro ) em sua cabeça, escondido atras do cabelo. Perto do rosto, se localiza uma ponta, no qual se coloca a mascara e a prende. Pode utilizar apenas um lado da máscara ou não.
Imagem da Máscara

53 Re: [Home] Hin em Ter 17 Nov 2015, 22:57


Realmente, do que adianta ser Ninja?
HP: 1600/1600 | CK: 1500/1500 | ST: 1500/1500 MT: 18 Pts | VL: 10 m/s 

Atsushi finalmente haveria encontrado a Amekage, assim que proferiu as palavras foi ignorando, novamente, ele apertou fortemente seu punho, e abriu a porta, baixou sua cabeça e colocou seu capucho em sua cabeça, assim começou a se retirar daquele lugar, afinal estariam lá duas Kages e pelo visto, alguém que era um Uchiha pelos olhos que estariam na face da Amekage. Assim, ele começou a correr se dirigindo até o portão de Kumogakure, deixando seu casaco preto, flutuar pelo ar.
Armas básicas e Armas Lendárias:

Kunais: 50
Shurikens: 30
Fuuma Shurikens: 30
Senbons: 35
Tarjas Explosivas: 25
Bombas de Fumaça: 10
Bombas de Luz: 10
Fios de Aço: 100 m



Jōki no Yoroi
(Armadura de Vapor)
Rank: A
Descrição: Han usa a Armadura de Vapor a fim de usar seu ninjutsu baseado em vapor. Cobrindo seu corpo inteiro, a armadura contém uma fornalha em sua parte traseira, onde o vapor é produzido. A pressão resultante emitida deste vapor pode, então, ser utilizada para aumentar a força por trás dos ataques físicos de Han. A quantidade exata de força produzida é proporcional à quantidade de vapor liberado, sendo assim quanto maior o volume de vapor de água utilizado, maior será a pressão construída dentro da armadura.
Requisitos de uso: -
Habilidade: Aumenta o dano de taijutsus em 1 rank. Sendo rank S o máximo alcançado.


Kumo no Ken
Rank: B
Descrição: Esta espada é carregada por dois membros da vila da Nuvem, não se sabe o nome, por isso recebe o apelido de Kumo no Ken (Espada da Nuvem). Essa espada é quase tão comprida quanto a Samehada de Kisame Hoshigaki ou a Zambatou de Zabuza Momochi,mas não são tão grossas. Os ninjas que a usam (Omoi e sua parceira) demonstram ter exímia habilidade com elas sendo que na luta em que a usaram, uma parte foi lutada usando as espadas embainhadas, e mesmo assim desferindo danos.
Requisitos: -
 Ran @ Cupcake Graphics @ Edited By Atsushi @ Vestuário 

54 Re: [Home] Hin em Ter 17 Nov 2015, 23:14




Visitas
ㅤㅤㅤ

HINARA HYUUGA - THE ROKUDAIME RAIKAGE

☆(Uma vez que você deixa a escuridão entrar, ela não sai)

aw441y.jpg1zlaqdz.jpg

TODO HOMEM É CULPADO PELO BEM QUE NÃO FEZ® ENTÃO FAÇA !
Cada palavra dita por Clarke carregava consigo um grande pesar e isso forçou Hinara a deixar seu semblante mudar. Olhou de soslaio para Ezreal indicando que detivesse o menino. - Não o deixe ir, traga-o de volta. - ordenou ela e nesse momento correu até Clarke e a segurou pelo pulso de forma leve e a puxou para seu corpo. - Ei. - sussurrou ela. - Você não está sozinha nisso. A decisão que tomar eu estarei contigo. - ela segurou a mão da Amekage por entre as suas. - Quer ir salvar Ame? Nós iremos. Quer deter Lelouch? Nós iremos, mas eu quero lhe advertir só de uma coisa. Não me peça para não matá-lo caso seja necessário. - ela deu um espaço para a menina e manteve seu rosto refém de suas mãos. Acariciou-lhe a face com ambos os polegares e sorriu. - E aí? O que vai fazer? - ela se afastou. Realizou uns selos e tocou o chão. -Kuchiyose no jutsu - dois grandes embrulhos surgiram no chão e ela estava de joelhos agora mantendo seus olhos fixos em Clarke. - Um presente meu para você, escolha uma delas. - não havia muito o que dizer, era hora de selar essa aliança ou desfazê-la de vez. - O que vai ser Clarke? Quer minha ajuda? Não quero me intrometer em um assunto seu sem consentimento. Quem se levantar contra Ame apartir do momento que disser "sim" estará criando guerra com kumo e comigo. - ela estava de pé e mantinha o punho cerrado em sua fronte.

Presentes:


Hiramekarei
Rank: A
Descrição: Hiramekarei (ヒラメカレイ) é uma espada dupla dos Sete Espadachins da Névoa, exercida por Chōjūrō. De acordo com Suigetsu, esta é a unica espada que ainda está na posse de Kirigakure das sete lâminas, no momento da Quarta Guerra Mundial Shinobi. Suigetsu também observou que seu irmão Mangetsu dominou o uso da espada no passado e é mais provável que seja seu portador anterior.



Kabutowari (Divisor de Elmos)
Rank: A
Descrição: O Kabutowari é uma das espadas dos Sete Espadachins da névoa , exercido por Jinin Akebino . A espada em si consiste de um machado e um martelo gigante, ligado fim-de-final por um fino e liso de couro como a corda, que, juntos, são referidos como um " bluntsword "(钝刀, Donto ) que se diz ser capaz de quebrar através de qualquer defesa. Embora o comprimento do cabo significa que cada arma pode ser utilizado individualmente, para cortar e esmagar obstruções, respectivamente, sua verdadeira força reside na sua capacidade de ser empregado em conjunto com o outro. Ao se deparar com uma defesa particularmente difícil ou aparentemente impenetrável, o portador pode primeiro ataque, batendo com o machado, antes de bater o martelo para baixo em sua parte traseira blunt, assim, usando a lâmina como uma cunha para dirigir em linha reta através do obstáculo ofender e para o destino desejado localizado atrás.
A espada é visto pela primeira vez quando um reviveu Mangetsu Hozuki chama-lo de um pergaminho, onde é então devolvido ao seu portador respectivos, Jinin.




ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤHP: 3700 CH: 6000 ST: 3950 VL: 40 m/s  MT: 23


Considerações:

● Byakugan não ativo.
● Todo movimento cujo a velocidade não foi citada no próprio post, em um número especifico é claro, foi realizado em minha máxima velocidade. (40 m/s)
● Hinara está usando uma Saia plissada branca levemente curta, acompanhada de uma blusa preta de alça. Em seus pulsos uma espécie de luvas que não cobrem os dedos, como se fossem mangas avulsas da peça anterior. Sobre a regata um pequeno casaco cinza. Cabelo solto com uma franja repicada de forma despojada e uma bota cano alto pouco acima do joelho na mesma cor de seu sobretudo, preto.   (Imagem 1) e (Imagem 2)
● Manopla petrificadora está em sua mão direita. (Como na foto)
● Nuibari está presa em suas costas e o rolo com os fios em sua cintura, no cinto.


Armas:

[Nuibari
(Agulha de costura)
Rank: A
Descrição: O Nuibari (縫い 針; Literalmente significa "agulha de costura") é uma das espadas dos Sete Espadachins da Névoa, exercido por Kushimaru Kuriarare. A lâmina própria assume a forma de um estreito "espada longa" (长刀, Choto) que muito se assemelha a uma agulha grande, com um comprimento longo de fio fino fio de espelhamento, amarrado ao olho situado na base do seu cabo. Esta espada é dita que tem a capacidade de perfurar todos e uni-las, demonstrado por meio de sua capacidade de penetrar facilmente alvos múltiplos em um único golpe e depois literalmente junta-as em feixes substancial, simplesmente puxando o fio ligado ensinado. Um usuário capaz pode até mesmo jogar a espada com a intenção de piercing uma linha de vários inimigos, antes de pegar a agulha do outro lado e repetir o processo em ângulos diferentes, a fim de criar laços de cadáveres com o fio passando pela totalidade, efetivamente criando pacotes de corpos em vários pontos ao longo do comprimento do fio.
A espada é visto pela primeira vez quando um reviveu Mangetsu Hozuki chama-lo de um pergaminho, onde é então devolvido ao seu portador respectivos, Kushimaru.


Manopla de Petrificação
Rank: S
Aparição: Naruto 3: A Revolta dos Animais da Lua Crescente!
Descrição: é uma luva utilizada por Ishidate para utilizar sua capacidade de petrificar outros materiais com apenas um toque. Para utilizar essa habilidade, irá abrir um olho na luva e transformará o corpo do alvo em pedra. Então, o alvo fica frágil e quebradiço. Mas o efeito é reversível, caso a vítima seja tratada imediatamente por um Iryōnin. Outra habilidade aparentemente atribuída pela luva é manipular pedras.
Jutsus Ativos:

Byakugan
(Olhos Albinos)
Usuário:
Clã Hyuuga, Ao
Rank: A
Jutsus que se Executa: Chakra Ryuudou
Descrição: O Byakugan é uma habilidade nos olhos que naturalmente ocorre em membros do Clã Hyuuga (e somente membros do Clã Hyuuga o possuem). Usuários do Byakugan são caracterizados por seus olhos com íris lilás-clara, e falta da presença de pupilas. Quando o Byakugan está ativado, suas pupilas de alguma maneira aparecem e veias perto de seus olhos dilatam-se. Uma pessoa com Byakugan tem uma visão de 360 graus (360º), exceto por um ponto cego atrás da nuca, sobre a primeira (1)ª vertebra, que é a única fraqueza conhecida. Usuários de Byakugan podem detectar qualquer elemento ao redor deles em uma distância de 50 metros (50m), embora Hyuuga Neji tenha conseguido aumentar esse limite para mais de 800 metros (800m), fazendo deles combatentes experientes em luta de longo alcance e de curto alcance. O Byakugan também possibilita ao usuário a habilidade de enxergar através de elementos sólidos, não importando a distância. Isto parece ser uma combinação de visão de raio-x com infravermelho, a exemplo de Hyuuga Hinata que demonstrou no Arco Filler do Bikochu que objetos podiam ser difíceis de ver se suas temperaturas fossem as mesmas do elementos ao seu redor. Também nota-se a presença de uma visão telescópica, um usuário do Byakugan pode focar em um só objeto e ampliar este ponto. O grau do foco parece depender da capacidade do usuário. O Byakugan dificilmente pode ser bloqueado, exceto em algum caso como com o Doujutsu de Ranmaru (Akagan), que pode bloquear o Byakugan com algo suficientemente opaco. Um dos aspectos mais poderosos do Byakugan é habilidade de ver o sistema circulatório de Chakra, que é o aspecto chave para o uso do Juuken Ryuu, estilo de Taijutsu do Clã Hyuuga. Se bem treinado, o Shinobi (Ninja) portador do Byakugan é capaz de ver os Tenketsus de um indivíduo, permitindo ao usuário parar ou intensificar o fluxo de Chakra do oponente completemente, tal que o oponente é incapaz usar técnicas que requerem Chakra ou seja dependerá somente de Taijutsu. Todavia, o usuário pode aumentar seu fluxo de Chakra, liberando o Tenketsus e assim pode voltar a usar Chakra. Eventualmente usuários de Byakugan podem matar o oponente com um só golpe. Há diversas técnicas desenvolvidas especificamente para o usuário de Byakugan que são baseadas no Juuken Ryuu, que complementam e fazem uso das habilidades do Byakugan. A proteção do Byakugan é muito importante para o Clã Hyuuga, o que exigiu a criação de uma elaborada hierarquia familiar, onde os membros da Família Principal, ou Ramo Principal (Sō-ke), devem ser protegidos pela Família Secundária, ou Ramo Secundário (Bun-ke), e caso um membro da Família Secundária (Bun-ke) for sequestrado, a Família Principal utiliza-se de um último recurso: o Selo Amaldiçoado do Clã Hyuuga, que ao ser ativado destrói toda a atividade nervosa cerebral, destruindo assim o segredo do Byakugan.
Taijutsu:

Juuken Ryuu
(Estilo do Punho Gentil)
Quem Usa:
Clã Hyuuga
Rank: A
Nota: Apesar de ser chamado por muitos de Jyuuken Ryuu, sua escrita certa é Juuken Ryuu, de acordo com o silabário japonês, talvez pela sua fonética ou senão pois muita gente traduz o Katakana e Hiragana Ju como Jyu, tense então no silabário de Kana japonês existem dois seguimentos de "j" um que se lê normal outro que se lê como se tivesse um "y" como em Juuken Ryuu.
Nota²: No caso de Hanabi Hyuuga, o rank desce para C.
Descrição: O Juuken é o estilo de luta próprio e único do clã Hyuuga, tido como o
taijutsu mais forte que existe. O Byakugan vê o fluxo de Chakra. O
usuário do Byakugan se especializa em afetar esse sistema circulatório
de Chakra. Como não se pode treinar essa parte do corpo, é impossível se
defender.
Membros mais talentosos vêem ainda os Tenketsus, pontos
por onde o Chakra circula e é regulado, num total de 361. Eles fecham
alguns desses Tenketsus, evitando que o oponente use Chakra. É muito
fácil machucar os órgãos internos com o Juuken. Eles usam uma posição de
batalha única, batendo apenas com a palma das mãos ou com os dedos,
liberando Chakra, cortando o interior da pessoa.
Jutsus de Defesa:
Jutsus de Ataque:
Jutsus Preparados:
Suporte:

BE MY MIRROR MY SWORD AND SHIELD...




Última edição por Hinara em Ter 17 Nov 2015, 23:30, editado 1 vez(es)

55 Re: [Home] Hin em Ter 17 Nov 2015, 23:24


 HP: 2000   Chakra: 5975  Stamina: 1000  Velocidade: 18 m/s  Mente: 31 Pts.

Yesterday

 
A Amekage havia decidido ignorar Ez completamente, um tanto quanto rude, talvez pelo fato de ela estar preocupado com ame. Enquanto a loira saia da casa o tal do Atsushi havia partido em disparada, atendendo o pedido de Hin, Ezreal vai atrás dele. A velocidade dos dois era semelhante, mas o Uchiha tinha um trunfo, imediatamente, marcas negras começaram a surgir pelo seu corpo e a velocidade do Samui aumentou muito. Facilmente ele foi capaz de alcançar o ninja de Ame e segura-lo pelo braço

- Ei, espera aí cara, não terminamos ainda. Vamos voltar para lá

Após dizer estas palavras, Ez puxa Atsushi pelo braço em direção ao local aonde ambos estavam anteriormente.

Considerações:
- Não vou descontar os gastos do Juuin por pura preguiça, me processem.
- Todos os movimentos realizados em minha velocidade máxima. (18 m/s)
- Todos os movimentos são tentativas, todas as afirmações são apenas para fins narrativos.
- Ezreal veste um manto cinza, com um capuz que cobre o seu rosto, tornando incapaz que qualquer um de longe consiga ver quem é,além disso, o seu manto cobre sua espada que está presa a sua cintura e sua flauta que se encontra dentro de uma camiseta preta casual que o ninja veste.


JUTSUS ATIVOS



Kage Bunshin no Jutsu
(Técnica dos Clones das Sombras)
Quem Usa: Uzumaki Naruto, Sandaime Hokage, Uchiha Itachi, Hatake Kakashi, Namikaze Minato, Shizune, Nagato e Sarutobi Konohamaru
Rank: B
Primeira Aparição: Episódio 1 Naruto Clássico 
Descrição: Técnica que permite ao ninja criar clones reais (cópias reais) requer uma grande quantidade de chakra, pois o chakra do usuário se divide igualmente entre todos os clones. Estes clones podem até auxiliar em jutsus, como o rasengan de Uzumaki Naruto, e também fazer jutsus independentemente, pois como são cópias reais têm também sistema circulatório de chakra


Juuin • Kai Juin Nível 1
(Selamento Amaldiçoado • Liberação do Selo Amaldiçoado Nível 1)
Quem Usa: Mitarashi Anko, Kaguya Kimimaro, Uchiha Sasuke, Tayuya, Jiroubou, Kidoumaru, Sakon, Ukon, Yuukimaru, Nurari, Kigiri e Kiho (todos mordidos por Orochimaru ou Kabuto) e Juugo (Kekkei Genkai)
Rank Necessário: Chuunin
Selos: Não Requer Selos
Tipo: Técnica do Selo Amaldiçoado | Técnica de Ativação
Descrição: Caracteriza-se por sua aparência de "manchas" pela metade ou por todo o corpo devido á intencidade do seu uso. Esse selo faz com que seu possuidor aumente seu poder bruscamente mas por outro lado, aos poucos seu corpo vai sendo dominado por Orochimaru, o que faz dessa habilidade, um perigo fatal.
Requerimentos: Juuin Aprendido
Custo: 40 Chakra (40 para ativar)
Efeitos: Aumenta em 1000 o Chakra e Stamina, e a velocidade em 8m/s.
Consequências: -15HP ( para cada turno ativado)
Duração: 2 Turnos para liberar o nivel 2 (ou 4 turnos caso queira permanecer ativo o 1)
Obs: Os Efeitos Deste Jutsu Podem Váriar (Depende de Qual Selo Amaldiçoado o Usuário Possuir), se o usuário desativar ele perderá a velocidade mantendo somente o chakra.

Armas básicas e Armas Lendárias:
Kunais: 50
Shurikens: 30
Fuuma Shurikens: 30
Senbons: 35
Tarjas Explosivas: 25
Bombas de Fumaça: 10
Bombas de Luz: 10
Fios de Aço: 100 m


Mateki Tayuya
(Flauta Demôniaca da Tayuya)
Rank: A
Aparição: Episódio 118 - Naruto Clássico
Descrição: Uma arma um pouco diferente, não pode ser usada em ataques diretos, porém é muito perigosa. Tayuya, do Quarteto do Som, utilizava sua Mateki (Flauta Demôniaca) para executar seus Jutsus, podia criar Genjutsus, ou controlar seus demônios invocados.
Requesitos de uso:-
Habilidade: Genjutsus realizados pelo sobem um rank, sendo rank S o máximo alcançado.


Kusanagi
(Sasuke)
Rank: S
Aparição: Episódio 01 - Naruto Shippuden
Descrição: É a espada usada por Sasuke na saga Shippuuden. Possui uma lâmina muito afiada cujo o poder pode ser aumentado pela manipulação material do Trovão, chegando ao ponto de conseguir cortar através de uma Kunai como se esta fosse papel.
Requesitos de Uso: -
Habilidades: Pemite o ninja usar seu elemento de chakra através da lâmina dela, aumentando ainda mais sua força, perfuração e corte.
Limitações: 50 de Chakra para envolver a arma. - Quando com chakra dá o dobro de dano.

Thanks @Lilah for CG, edited by Ezreal

56 Re: [Home] Hin em Ter 17 Nov 2015, 23:44


Realmente, do que adianta ser Ninja?
HP: 1600/1600 | CK: 1500/1500 | ST: 1500/1500 MT: 18 Pts | VL: 10 m/s 

Atsushi finalmente haveria encontrado a Amekage, assim que proferiu as palavras foi ignorando, novamente, ele apertou fortemente seu punho, e abriu a porta, baixou sua cabeça e colocou seu capucho em sua cabeça, assim começou a se retirar daquele lugar, afinal estariam lá duas Kages e pelo visto, alguém que era um Uchiha pelos olhos que estariam na face da Amekage. Assim, ele começou a correr se dirigindo até o portão de Kumogakure, deixando seu casaco preto, flutuar pelo ar. Após isso ele sente, Ezreal, pegando em seu braço, logo puxa o mesmo da mão dele e diz, olhando para baixo:
- Eu gastei tanto tempo para que me reconhecessem... Do que adianta ser Ninja, se ser ninja é ser ninguém? Você é um ninja reconhecido pela sua Kage, eu não. 

Armas básicas e Armas Lendárias:

Kunais: 50
Shurikens: 30
Fuuma Shurikens: 30
Senbons: 35
Tarjas Explosivas: 25
Bombas de Fumaça: 10
Bombas de Luz: 10
Fios de Aço: 100 m



Jōki no Yoroi
(Armadura de Vapor)
Rank: A
Descrição: Han usa a Armadura de Vapor a fim de usar seu ninjutsu baseado em vapor. Cobrindo seu corpo inteiro, a armadura contém uma fornalha em sua parte traseira, onde o vapor é produzido. A pressão resultante emitida deste vapor pode, então, ser utilizada para aumentar a força por trás dos ataques físicos de Han. A quantidade exata de força produzida é proporcional à quantidade de vapor liberado, sendo assim quanto maior o volume de vapor de água utilizado, maior será a pressão construída dentro da armadura.
Requisitos de uso: -
Habilidade: Aumenta o dano de taijutsus em 1 rank. Sendo rank S o máximo alcançado.


Kumo no Ken
Rank: B
Descrição: Esta espada é carregada por dois membros da vila da Nuvem, não se sabe o nome, por isso recebe o apelido de Kumo no Ken (Espada da Nuvem). Essa espada é quase tão comprida quanto a Samehada de Kisame Hoshigaki ou a Zambatou de Zabuza Momochi,mas não são tão grossas. Os ninjas que a usam (Omoi e sua parceira) demonstram ter exímia habilidade com elas sendo que na luta em que a usaram, uma parte foi lutada usando as espadas embainhadas, e mesmo assim desferindo danos.
Requisitos: -
 Ran @ Cupcake Graphics @ Edited By Atsushi @ Vestuário 

57 Re: [Home] Hin em Ter 17 Nov 2015, 23:57


 HP: 2000   Chakra: 5975  Stamina: 1000  Velocidade: 18 m/s  Mente: 31 Pts.

Yesterday

 
O ninja de Ame parecia decidido em ir embora, ele retira o braço de Ezreal do seu violentamente e faz uma confissão, ele buscava reconhecimento.

- Bem, se você busca reconhecimento, agora pode ser sua hora.... Ame está em perigo e precisa de um herói

Ezreal olha nos olhos do menino e diz:

- Eu não conheço a sua kage, e pela atitude dela, não sei se quero conhecer.....

Uma pequena pausa foi feita, Ez precisava colocar seus pensamentos no lugar

- ....mas se você demonstrar o seu valor, ela com certeza vai lhe reconhecer. O primeiro passo é simples, confie em si mesmo.

Ezreal se afasta um pouco do menino, e começa a se virar para voltar à casa

- Eu não vou te obrigar a voltar, mas realmente gostaria que viesse.

Após dizer estas palavras, Ez começa a retornar para o local aonde estava.

Considerações:
- Não vou descontar os gastos do Juuin por pura preguiça, me processem.
- Todos os movimentos realizados em minha velocidade máxima. (18 m/s)
- Todos os movimentos são tentativas, todas as afirmações são apenas para fins narrativos.
- Ezreal veste um manto cinza, com um capuz que cobre o seu rosto, tornando incapaz que qualquer um de longe consiga ver quem é,além disso, o seu manto cobre sua espada que está presa a sua cintura e sua flauta que se encontra dentro de uma camiseta preta casual que o ninja veste.


JUTSUS ATIVOS



Kage Bunshin no Jutsu
(Técnica dos Clones das Sombras)
Quem Usa: Uzumaki Naruto, Sandaime Hokage, Uchiha Itachi, Hatake Kakashi, Namikaze Minato, Shizune, Nagato e Sarutobi Konohamaru
Rank: B
Primeira Aparição: Episódio 1 Naruto Clássico 
Descrição: Técnica que permite ao ninja criar clones reais (cópias reais) requer uma grande quantidade de chakra, pois o chakra do usuário se divide igualmente entre todos os clones. Estes clones podem até auxiliar em jutsus, como o rasengan de Uzumaki Naruto, e também fazer jutsus independentemente, pois como são cópias reais têm também sistema circulatório de chakra


Juuin • Kai Juin Nível 1
(Selamento Amaldiçoado • Liberação do Selo Amaldiçoado Nível 1)
Quem Usa: Mitarashi Anko, Kaguya Kimimaro, Uchiha Sasuke, Tayuya, Jiroubou, Kidoumaru, Sakon, Ukon, Yuukimaru, Nurari, Kigiri e Kiho (todos mordidos por Orochimaru ou Kabuto) e Juugo (Kekkei Genkai)
Rank Necessário: Chuunin
Selos: Não Requer Selos
Tipo: Técnica do Selo Amaldiçoado | Técnica de Ativação
Descrição: Caracteriza-se por sua aparência de "manchas" pela metade ou por todo o corpo devido á intencidade do seu uso. Esse selo faz com que seu possuidor aumente seu poder bruscamente mas por outro lado, aos poucos seu corpo vai sendo dominado por Orochimaru, o que faz dessa habilidade, um perigo fatal.
Requerimentos: Juuin Aprendido
Custo: 40 Chakra (40 para ativar)
Efeitos: Aumenta em 1000 o Chakra e Stamina, e a velocidade em 8m/s.
Consequências: -15HP ( para cada turno ativado)
Duração: 2 Turnos para liberar o nivel 2 (ou 4 turnos caso queira permanecer ativo o 1)
Obs: Os Efeitos Deste Jutsu Podem Váriar (Depende de Qual Selo Amaldiçoado o Usuário Possuir), se o usuário desativar ele perderá a velocidade mantendo somente o chakra.

Armas básicas e Armas Lendárias:
Kunais: 50
Shurikens: 30
Fuuma Shurikens: 30
Senbons: 35
Tarjas Explosivas: 25
Bombas de Fumaça: 10
Bombas de Luz: 10
Fios de Aço: 100 m


Mateki Tayuya
(Flauta Demôniaca da Tayuya)
Rank: A
Aparição: Episódio 118 - Naruto Clássico
Descrição: Uma arma um pouco diferente, não pode ser usada em ataques diretos, porém é muito perigosa. Tayuya, do Quarteto do Som, utilizava sua Mateki (Flauta Demôniaca) para executar seus Jutsus, podia criar Genjutsus, ou controlar seus demônios invocados.
Requesitos de uso:-
Habilidade: Genjutsus realizados pelo sobem um rank, sendo rank S o máximo alcançado.


Kusanagi
(Sasuke)
Rank: S
Aparição: Episódio 01 - Naruto Shippuden
Descrição: É a espada usada por Sasuke na saga Shippuuden. Possui uma lâmina muito afiada cujo o poder pode ser aumentado pela manipulação material do Trovão, chegando ao ponto de conseguir cortar através de uma Kunai como se esta fosse papel.
Requesitos de Uso: -
Habilidades: Pemite o ninja usar seu elemento de chakra através da lâmina dela, aumentando ainda mais sua força, perfuração e corte.
Limitações: 50 de Chakra para envolver a arma. - Quando com chakra dá o dobro de dano.

Thanks @Lilah for CG, edited by Ezreal

58 Re: [Home] Hin em Qua 18 Nov 2015, 00:02


HP: 5900 X  Chakra: 5530 X Stamina: 1000 X Velocidade: 30m/s X Mente: 23

A Chuva do Despertar

Clarke sabia que foi um erro ignorar os outros em seu redor, mas sua cabeça só tinha espaço para uma única coisa, e estava muito confusa, já não sabia mais do que fazer.
Palavras doces saiam da boca de Hinara, confortadoras e essenciais para que Clarke se tranquilizasse, anos atrás estavam quase lutando e hoje estão se ajudando.

-Por favor...Me ajude...-Sua voz saia como um sussurro, nunca demonstrava fraqueza, mas ela sempre aparecia. Ela se aproximava de Hinara, levemente, colocando seus braços em seu redor, dando um abraço o mais forte que pode, ela nunca recebeu tanta ajuda como nesse momento. O cabelo dela era cheiroso, similar a alguma flor com um cheiro muito bom. Ao desfazer o abraço, percebia que estava chorando, então limpava seu rosto com suas mãos e logo se afastava. Um dos outros garotos do local de Ame se sentia triste por Clarke não o te-lo respondido.

-Não se preocupe, você vir aqui já é um motivo de eu te reconhecer. Você foi corajoso. Mas nesse momento não podemos apenas conversar, temos que voltar para nossa vila e defende-la, me compreende?-Dirigia-se ela até Atsuchi, não gostaria que ele continuasse triste da maneira que estava. Voltando a Hinara, Clarke aceitava um de seus presentes, pegando o Hiramekarei para si, agradecendo novamente ela.-Então...-Ainda permanecia confusa, esperava alguém dizer para irem a Ame.

Tinha mais um naquele local, um menino que não sabia se já tinha visto antes, mas ele tinha falado com Clarke anteriormente.

-Não, eu não sou uchiha.-Após falar mandava um sorriso tímido, ignora-lo deve ter dado uma péssima primeira impressão

Thanks @Lilah for CG


Informações Gerais:

Observações:

• Todo e qualquer movimento sobre a velocidade máxima, e enxergo movimentos há - 5 m/s devido ao Sharingan. Nenhuma tentativa de acerto concreto, apenas tentativas, qualquer afirmação durante o post é por meros fins de narração. ( Kibei do Yusuke mesmo )
• Vestes e Penteado
• O Leque de Clarke está preso em suas costas, enquanto sua espada está em sua bainha.
• Sharingan sempre ativo

Jutsus/Equipamentos:

Armas em Geral:


Armas Tradicionais:

Kunais: 50
Shurikens: 30
Fuuma Shurikens: 30
Senbons: 35
Tarjas Explosivas: 25
Bombas de Fumaça: 10
Bombas de Luz: 10
Fios de Aço: 100 m
Seringa: 1
Band-Aid: 3
Pedaço de Cacto Pequeno com Polem: 5
Frasco com Veneno de Algas e Cristais Venenosos: 70 ML

Armas Lendárias:




Nome: Leque Gigante
Rank: A
Aparição: Episódio 21 - Naruto Clássico
Descrição: Arma característica de Temari, o leque gigante de ferro pode ser utilizado aberto ou fechado, dependendo da proximidade do combate. Existem três bolas roxas desenhadas no leque, uma para cada folha de ferro, indicando o nível de força que Temari impõe nos ataques. A Kunoichi consegue utilizar os mais variados Jutsus Fuuton através do leque. Além dos ataques que podem ser desferidos com o leque, Temari consegue parar no ar posicionando-se acima do objeto, além de atacar Temari pode se Transportar com o Leque foi o caso nas preliminares do Chunnin Shiken na luta contra TenTen, Temari também pode invocar o Katamari com seu Leque, colocando uma certa quantidade de sangue no leque.
Habilidade:  Jutsus Fuuton dão mais 100 de dano.




Nome: Kumo no Ken
Rank: B
Descrição: Esta espada é carregada por dois membros da vila da Nuvem, não se sabe o nome, por isso recebe o apelido de Kumo no Ken (Espada da Nuvem). Essa espada é quase tão comprida quanto a Samehada de Kisame Hoshigaki ou a Zambatou de Zabuza Momochi,mas não são tão grossas. Os ninjas que a usam (Omoi e sua parceira) demonstram ter exímia habilidade com elas sendo que na luta em que a usaram, uma parte foi lutada usando as espadas embainhadas, e mesmo assim desferindo danos.
Habilidade:  

Bolsa de Argila:



Bolsa de Argila
Quantidade : 3000 cm³


Jutsus em Geral:


Jutsus em Preparação:


Jutsus Ativos:


Sharingan Nível 3
Usuário: Clã Uchiha, Hatake Kakashi e Danzou
Rank: A
Jutsus que se Executa: Magen • Kyouten Chiten e Kanashibari no Genjutsu
Descrição: O terceiro nivel mostra o quanto o Sharingan é poderoso. O membro do Clã Uchiha pode desvendar e copiar qualquer Jutsu (Ninjutsu, Taijutsu ou Genjutsu) de qualquer Rank e descobrir seus pontos fracos, não podendo ser ludibriado por nenhum Jutsu que já tenha presenciado. Nesse nivel a visão de fluxo de Chakra é perfeita e o membro do Clã Uchiha pode ver qualquer coisa que se utilize de Chakra, melhorando sua antecipação de movimentos. O Sharingan Nível Três, também é o nivel onde o Sharingan começa a demonstrar seus poderes de manipulação de Jutsus, podendo usar Ninjutsu ou Genjutsu, apenas com um simples olhar.


Jutsus Utilizados:


Máscara:

Clarke não está utilizando sua mascara.
A Máscara de Clarke é utilizada através de um cordão parecido com aqueles de velcro ( porém sem velcro ) em sua cabeça, escondido atras do cabelo. Perto do rosto, se localiza uma ponta, no qual se coloca a mascara e a prende. Pode utilizar apenas um lado da máscara ou não.
Imagem da Máscara

59 Re: [Home] Hin em Qua 18 Nov 2015, 00:13




Visitas
ㅤㅤㅤ

HINARA HYUUGA - THE ROKUDAIME RAIKAGE

☆(Uma vez que você deixa a escuridão entrar, ela não sai)

aw441y.jpg1zlaqdz.jpg

TODO HOMEM É CULPADO PELO BEM QUE NÃO FEZ® ENTÃO FAÇA !
Ezreal estava de volta com o menino e a escolha havia sido feita. O outro embrulho desapareceu e Hinara segurou a mão de Clarke. - Ame não terá o mesmo destindo de Suna. - ela sorriu - Estarei com você dessa vez - lançou mais um olhar para Ezreal. Gostaria que Haruni pudesse ir também. - Vamos para Ame, imediatamente. - ela calçou sua bota e lançou seu sobretudo sobre os ombros e rumou ao portão.


ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤHP: 3700 CH: 6000 ST: 3950 VL: 40 m/s  MT: 23


Considerações:

● Byakugan não ativo.
● Todo movimento cujo a velocidade não foi citada no próprio post, em um número especifico é claro, foi realizado em minha máxima velocidade. (40 m/s)
● Hinara está usando uma Saia plissada branca levemente curta, acompanhada de uma blusa preta de alça. Em seus pulsos uma espécie de luvas que não cobrem os dedos, como se fossem mangas avulsas da peça anterior. Sobre a regata um pequeno casaco cinza. Cabelo solto com uma franja repicada de forma despojada e uma bota cano alto pouco acima do joelho na mesma cor de seu sobretudo, preto.   (Imagem 1) e (Imagem 2)
● Manopla petrificadora está em sua mão direita. (Como na foto)
● Nuibari está presa em suas costas e o rolo com os fios em sua cintura, no cinto.


Armas:

[Nuibari
(Agulha de costura)
Rank: A
Descrição: O Nuibari (縫い 針; Literalmente significa "agulha de costura") é uma das espadas dos Sete Espadachins da Névoa, exercido por Kushimaru Kuriarare. A lâmina própria assume a forma de um estreito "espada longa" (长刀, Choto) que muito se assemelha a uma agulha grande, com um comprimento longo de fio fino fio de espelhamento, amarrado ao olho situado na base do seu cabo. Esta espada é dita que tem a capacidade de perfurar todos e uni-las, demonstrado por meio de sua capacidade de penetrar facilmente alvos múltiplos em um único golpe e depois literalmente junta-as em feixes substancial, simplesmente puxando o fio ligado ensinado. Um usuário capaz pode até mesmo jogar a espada com a intenção de piercing uma linha de vários inimigos, antes de pegar a agulha do outro lado e repetir o processo em ângulos diferentes, a fim de criar laços de cadáveres com o fio passando pela totalidade, efetivamente criando pacotes de corpos em vários pontos ao longo do comprimento do fio.
A espada é visto pela primeira vez quando um reviveu Mangetsu Hozuki chama-lo de um pergaminho, onde é então devolvido ao seu portador respectivos, Kushimaru.


Manopla de Petrificação
Rank: S
Aparição: Naruto 3: A Revolta dos Animais da Lua Crescente!
Descrição: é uma luva utilizada por Ishidate para utilizar sua capacidade de petrificar outros materiais com apenas um toque. Para utilizar essa habilidade, irá abrir um olho na luva e transformará o corpo do alvo em pedra. Então, o alvo fica frágil e quebradiço. Mas o efeito é reversível, caso a vítima seja tratada imediatamente por um Iryōnin. Outra habilidade aparentemente atribuída pela luva é manipular pedras.
Jutsus Ativos:

Byakugan
(Olhos Albinos)
Usuário:
Clã Hyuuga, Ao
Rank: A
Jutsus que se Executa: Chakra Ryuudou
Descrição: O Byakugan é uma habilidade nos olhos que naturalmente ocorre em membros do Clã Hyuuga (e somente membros do Clã Hyuuga o possuem). Usuários do Byakugan são caracterizados por seus olhos com íris lilás-clara, e falta da presença de pupilas. Quando o Byakugan está ativado, suas pupilas de alguma maneira aparecem e veias perto de seus olhos dilatam-se. Uma pessoa com Byakugan tem uma visão de 360 graus (360º), exceto por um ponto cego atrás da nuca, sobre a primeira (1)ª vertebra, que é a única fraqueza conhecida. Usuários de Byakugan podem detectar qualquer elemento ao redor deles em uma distância de 50 metros (50m), embora Hyuuga Neji tenha conseguido aumentar esse limite para mais de 800 metros (800m), fazendo deles combatentes experientes em luta de longo alcance e de curto alcance. O Byakugan também possibilita ao usuário a habilidade de enxergar através de elementos sólidos, não importando a distância. Isto parece ser uma combinação de visão de raio-x com infravermelho, a exemplo de Hyuuga Hinata que demonstrou no Arco Filler do Bikochu que objetos podiam ser difíceis de ver se suas temperaturas fossem as mesmas do elementos ao seu redor. Também nota-se a presença de uma visão telescópica, um usuário do Byakugan pode focar em um só objeto e ampliar este ponto. O grau do foco parece depender da capacidade do usuário. O Byakugan dificilmente pode ser bloqueado, exceto em algum caso como com o Doujutsu de Ranmaru (Akagan), que pode bloquear o Byakugan com algo suficientemente opaco. Um dos aspectos mais poderosos do Byakugan é habilidade de ver o sistema circulatório de Chakra, que é o aspecto chave para o uso do Juuken Ryuu, estilo de Taijutsu do Clã Hyuuga. Se bem treinado, o Shinobi (Ninja) portador do Byakugan é capaz de ver os Tenketsus de um indivíduo, permitindo ao usuário parar ou intensificar o fluxo de Chakra do oponente completemente, tal que o oponente é incapaz usar técnicas que requerem Chakra ou seja dependerá somente de Taijutsu. Todavia, o usuário pode aumentar seu fluxo de Chakra, liberando o Tenketsus e assim pode voltar a usar Chakra. Eventualmente usuários de Byakugan podem matar o oponente com um só golpe. Há diversas técnicas desenvolvidas especificamente para o usuário de Byakugan que são baseadas no Juuken Ryuu, que complementam e fazem uso das habilidades do Byakugan. A proteção do Byakugan é muito importante para o Clã Hyuuga, o que exigiu a criação de uma elaborada hierarquia familiar, onde os membros da Família Principal, ou Ramo Principal (Sō-ke), devem ser protegidos pela Família Secundária, ou Ramo Secundário (Bun-ke), e caso um membro da Família Secundária (Bun-ke) for sequestrado, a Família Principal utiliza-se de um último recurso: o Selo Amaldiçoado do Clã Hyuuga, que ao ser ativado destrói toda a atividade nervosa cerebral, destruindo assim o segredo do Byakugan.
Taijutsu:

Juuken Ryuu
(Estilo do Punho Gentil)
Quem Usa:
Clã Hyuuga
Rank: A
Nota: Apesar de ser chamado por muitos de Jyuuken Ryuu, sua escrita certa é Juuken Ryuu, de acordo com o silabário japonês, talvez pela sua fonética ou senão pois muita gente traduz o Katakana e Hiragana Ju como Jyu, tense então no silabário de Kana japonês existem dois seguimentos de "j" um que se lê normal outro que se lê como se tivesse um "y" como em Juuken Ryuu.
Nota²: No caso de Hanabi Hyuuga, o rank desce para C.
Descrição: O Juuken é o estilo de luta próprio e único do clã Hyuuga, tido como o
taijutsu mais forte que existe. O Byakugan vê o fluxo de Chakra. O
usuário do Byakugan se especializa em afetar esse sistema circulatório
de Chakra. Como não se pode treinar essa parte do corpo, é impossível se
defender.
Membros mais talentosos vêem ainda os Tenketsus, pontos
por onde o Chakra circula e é regulado, num total de 361. Eles fecham
alguns desses Tenketsus, evitando que o oponente use Chakra. É muito
fácil machucar os órgãos internos com o Juuken. Eles usam uma posição de
batalha única, batendo apenas com a palma das mãos ou com os dedos,
liberando Chakra, cortando o interior da pessoa.
Jutsus de Defesa:
Jutsus de Ataque:
Jutsus Preparados:
Suporte:

BE MY MIRROR MY SWORD AND SHIELD...


60 Re: [Home] Hin em Qua 18 Nov 2015, 00:16


 HP: 2000   Chakra: 5975  Stamina: 1000  Velocidade: 18 m/s  Mente: 31 Pts.

Yesterday

 
Ezreal apenas concordou com a cabeça, seu selo amaldiçoado havia voltado para o estado original e já era hora de partir, o menino se dirige ao portão, mas não sem antes murmurar

- Imediatamente.

Considerações:
- Não vou descontar os gastos do Juuin por pura preguiça, me processem.
- Todos os movimentos realizados em minha velocidade máxima. (18 m/s)
- Todos os movimentos são tentativas, todas as afirmações são apenas para fins narrativos.
- Ezreal veste um manto cinza, com um capuz que cobre o seu rosto, tornando incapaz que qualquer um de longe consiga ver quem é,além disso, o seu manto cobre sua espada que está presa a sua cintura e sua flauta que se encontra dentro de uma camiseta preta casual que o ninja veste.


JUTSUS ATIVOS



Kage Bunshin no Jutsu
(Técnica dos Clones das Sombras)
Quem Usa: Uzumaki Naruto, Sandaime Hokage, Uchiha Itachi, Hatake Kakashi, Namikaze Minato, Shizune, Nagato e Sarutobi Konohamaru
Rank: B
Primeira Aparição: Episódio 1 Naruto Clássico 
Descrição: Técnica que permite ao ninja criar clones reais (cópias reais) requer uma grande quantidade de chakra, pois o chakra do usuário se divide igualmente entre todos os clones. Estes clones podem até auxiliar em jutsus, como o rasengan de Uzumaki Naruto, e também fazer jutsus independentemente, pois como são cópias reais têm também sistema circulatório de chakra


Armas básicas e Armas Lendárias:
Kunais: 50
Shurikens: 30
Fuuma Shurikens: 30
Senbons: 35
Tarjas Explosivas: 25
Bombas de Fumaça: 10
Bombas de Luz: 10
Fios de Aço: 100 m


Mateki Tayuya
(Flauta Demôniaca da Tayuya)
Rank: A
Aparição: Episódio 118 - Naruto Clássico
Descrição: Uma arma um pouco diferente, não pode ser usada em ataques diretos, porém é muito perigosa. Tayuya, do Quarteto do Som, utilizava sua Mateki (Flauta Demôniaca) para executar seus Jutsus, podia criar Genjutsus, ou controlar seus demônios invocados.
Requesitos de uso:-
Habilidade: Genjutsus realizados pelo sobem um rank, sendo rank S o máximo alcançado.


Kusanagi
(Sasuke)
Rank: S
Aparição: Episódio 01 - Naruto Shippuden
Descrição: É a espada usada por Sasuke na saga Shippuuden. Possui uma lâmina muito afiada cujo o poder pode ser aumentado pela manipulação material do Trovão, chegando ao ponto de conseguir cortar através de uma Kunai como se esta fosse papel.
Requesitos de Uso: -
Habilidades: Pemite o ninja usar seu elemento de chakra através da lâmina dela, aumentando ainda mais sua força, perfuração e corte.
Limitações: 50 de Chakra para envolver a arma. - Quando com chakra dá o dobro de dano.

Thanks @Lilah for CG, edited by Ezreal

61 Re: [Home] Hin em Qua 18 Nov 2015, 11:31


Salavando a vila... Companheiros?
HP: 1600/1600 | CK: 1500/1500 | ST: 1500/1500 MT: 18 Pts | VL: 10 m/s 

Atsushi ouvia prontamente as palavras de Ezreal, de certeza que ele seria um grande ninja para ser completamente confiante, após as palavras proferidas por ele, ele se mantia no local, até observar a Amekage se aproximando dele, de primeiro olhou para ela, era baixa como todos naquele lugar, de primeiro tentou ignorar, mas ela era sua supeirior e tinha de ouvir a mesma. Após ouvir a mesma, ele limpou sua face, e observou ela se retirando daquele lugar, e indo em direcção a Raikage, com isso após as proferidas palavras da Raikage, Atsushi também se retirou.

Armas básicas e Armas Lendárias:

Kunais: 50
Shurikens: 30
Fuuma Shurikens: 30
Senbons: 35
Tarjas Explosivas: 25
Bombas de Fumaça: 10
Bombas de Luz: 10
Fios de Aço: 100 m



Jōki no Yoroi
(Armadura de Vapor)
Rank: A
Descrição: Han usa a Armadura de Vapor a fim de usar seu ninjutsu baseado em vapor. Cobrindo seu corpo inteiro, a armadura contém uma fornalha em sua parte traseira, onde o vapor é produzido. A pressão resultante emitida deste vapor pode, então, ser utilizada para aumentar a força por trás dos ataques físicos de Han. A quantidade exata de força produzida é proporcional à quantidade de vapor liberado, sendo assim quanto maior o volume de vapor de água utilizado, maior será a pressão construída dentro da armadura.
Requisitos de uso: -
Habilidade: Aumenta o dano de taijutsus em 1 rank. Sendo rank S o máximo alcançado.


Kumo no Ken
Rank: B
Descrição: Esta espada é carregada por dois membros da vila da Nuvem, não se sabe o nome, por isso recebe o apelido de Kumo no Ken (Espada da Nuvem). Essa espada é quase tão comprida quanto a Samehada de Kisame Hoshigaki ou a Zambatou de Zabuza Momochi,mas não são tão grossas. Os ninjas que a usam (Omoi e sua parceira) demonstram ter exímia habilidade com elas sendo que na luta em que a usaram, uma parte foi lutada usando as espadas embainhadas, e mesmo assim desferindo danos.
Requisitos: -
 Ran @ Cupcake Graphics @ Edited By Atsushi @ Vestuário 

62 Re: [Home] Hin em Sex 20 Nov 2015, 16:08


HP: 5900 X  Chakra: 5530 X Stamina: 1000 X Velocidade: 30m/s X Mente: 23

A Chuva do Despertar

Clarke partia em direção ao portão, para poder partir juntamente com os outros até Ame.

Thanks @Lilah for CG


Informações Gerais:

Observações:

• Todo e qualquer movimento sobre a velocidade máxima, e enxergo movimentos há - 5 m/s devido ao Sharingan. Nenhuma tentativa de acerto concreto, apenas tentativas, qualquer afirmação durante o post é por meros fins de narração. ( Kibei do Yusuke mesmo )
• Vestes e Penteado
• O Leque de Clarke está preso em suas costas, enquanto sua espada está em sua bainha.
• Sharingan sempre ativo

Jutsus/Equipamentos:

Armas em Geral:


Armas Tradicionais:

Kunais: 50
Shurikens: 30
Fuuma Shurikens: 30
Senbons: 35
Tarjas Explosivas: 25
Bombas de Fumaça: 10
Bombas de Luz: 10
Fios de Aço: 100 m
Seringa: 1
Band-Aid: 3
Pedaço de Cacto Pequeno com Polem: 5
Frasco com Veneno de Algas e Cristais Venenosos: 70 ML
Pergaminhos : 10 no Total, 1 já utilizado, Restam 9

Armas Lendárias:


(Selado em Pergaminho)

Nome: Leque Gigante
Rank: A
Aparição: Episódio 21 - Naruto Clássico
Descrição: Arma característica de Temari, o leque gigante de ferro pode ser utilizado aberto ou fechado, dependendo da proximidade do combate. Existem três bolas roxas desenhadas no leque, uma para cada folha de ferro, indicando o nível de força que Temari impõe nos ataques. A Kunoichi consegue utilizar os mais variados Jutsus Fuuton através do leque. Além dos ataques que podem ser desferidos com o leque, Temari consegue parar no ar posicionando-se acima do objeto, além de atacar Temari pode se Transportar com o Leque foi o caso nas preliminares do Chunnin Shiken na luta contra TenTen, Temari também pode invocar o Katamari com seu Leque, colocando uma certa quantidade de sangue no leque.
Habilidade:  Jutsus Fuuton dão mais 100 de dano.




Nome: Kumo no Ken
Rank: B
Descrição: Esta espada é carregada por dois membros da vila da Nuvem, não se sabe o nome, por isso recebe o apelido de Kumo no Ken (Espada da Nuvem). Essa espada é quase tão comprida quanto a Samehada de Kisame Hoshigaki ou a Zambatou de Zabuza Momochi,mas não são tão grossas. Os ninjas que a usam (Omoi e sua parceira) demonstram ter exímia habilidade com elas sendo que na luta em que a usaram, uma parte foi lutada usando as espadas embainhadas, e mesmo assim desferindo danos.
Habilidade:  



Hiramekarei
Rank: A
Descrição: Hiramekarei (ヒラメカレイ) é uma espada dupla dos Sete Espadachins da Névoa, exercida por Chōjūrō. De acordo com Suigetsu, esta é a unica espada que ainda está na posse de Kirigakure das sete lâminas, no momento da Quarta Guerra Mundial Shinobi. Suigetsu também observou que seu irmão Mangetsu dominou o uso da espada no passado e é mais provável que seja seu portador anterior.


Bolsa de Argila:



Bolsa de Argila
Quantidade : 3000 cm³


Jutsus em Geral:


Jutsus em Preparação:


Jutsus Ativos:


Sharingan Nível 3
Usuário: Clã Uchiha, Hatake Kakashi e Danzou
Rank: A
Jutsus que se Executa: Magen • Kyouten Chiten e Kanashibari no Genjutsu
Descrição: O terceiro nivel mostra o quanto o Sharingan é poderoso. O membro do Clã Uchiha pode desvendar e copiar qualquer Jutsu (Ninjutsu, Taijutsu ou Genjutsu) de qualquer Rank e descobrir seus pontos fracos, não podendo ser ludibriado por nenhum Jutsu que já tenha presenciado. Nesse nivel a visão de fluxo de Chakra é perfeita e o membro do Clã Uchiha pode ver qualquer coisa que se utilize de Chakra, melhorando sua antecipação de movimentos. O Sharingan Nível Três, também é o nivel onde o Sharingan começa a demonstrar seus poderes de manipulação de Jutsus, podendo usar Ninjutsu ou Genjutsu, apenas com um simples olhar.


Jutsus Utilizados:


Máscara:

Clarke não está utilizando sua mascara.
A Máscara de Clarke é utilizada através de um cordão parecido com aqueles de velcro ( porém sem velcro ) em sua cabeça, escondido atras do cabelo. Perto do rosto, se localiza uma ponta, no qual se coloca a mascara e a prende. Pode utilizar apenas um lado da máscara ou não.
Imagem da Máscara

63 Re: [Home] Hin em Dom 17 Jan 2016, 20:07




Sweet home;
ㅤㅤㅤ
HINARA HYUUGA - THE ROKUDAIME RAIKAGE

☆(Uma vez que você deixa a escuridão entrar, ela não sai)


d1CdRMS.png

Depois de tanto tempo sobre a correria e o estresse do cargo de Kage, Hinara se via agora diante de uma nova situação. O tédio infernal que residia em sua vida. Não havia nada o que fazer, então, ficava em casa lendo sobre sobre as novas descobertas médicas e estudos sobre as células humanas. Cozinhar também era uma coisa que a jovem adorava fazer e depois de preparar aquele simples, mas delicioso jantar ela se recolheu para um banho e foi descansar, pois no outro dia assumiria a equipe para qual se candidatou.

HP: 3700/3700 › CH: 6000/6000 › ST: 3950/3950  SPEED: 40 › BRAIN: 23


Considerações:


Byakugan não ativo.

Todo movimento cujo a velocidade não foi citada no próprio post, em um número especifico é claro, foi realizado em minha máxima velocidade. (40 m/s)

Hinara está usando um Kimono  com a parte superior branca e suas beiradas adornadas de vermelho que por sua vez tem longas e largas mangas que cobrem por completo os braços ocultando a luva de couro, no braço direito e a manopla de petrificação no braço esquerdo. A parte inferior se trata de uma saia plisada vermelha que na marca da cintura é presa, cobrindo-lhe a base da barriga, dali pra baixo, o tecido torna-se cheio e rodadinho, mas se mantém fiel ao desenho do corpo; uma meia-calça semelhante à uma legging justíssima com um detalhe exorbitante, a única coisa que liga a fita da cintura ao tecido um pouco acima do joelho são dois filetes que se afunilam no meio e tornam-se levemente largos ao chegar às extremidades das coxas. Do joelho para baixo, a meia calça cumpre seu papel até os pés, que são calçados por uma sandália de sola preta e alças vermelhas, típicas  no japão. Encerrando o figurino, um tecido com talvez o dobro do tamanho da moça envolve seus ombros e pescoço como um cachecol, divido igualmente para cada lateral de seu corpo; tecido preto com alguns detalhes em vermelho, principalmente nas pontas. (Imagem)

Manopla petrificadora está em sua mão esquerda.

Nuibari está presa em sua cintura, ao lado direito e o rolo com os fios em sua cintura, no cinto, logo abaixo da espada.

Armas:



Kunais: 150
Kunais curvadas: 100
Shurikens: 130
Fuuma Shurikens: 30
Senbons: 1000
Chaveiros Explosivos: 100
Makibishis: 1000
Tarjas Explosivas: 525
Bombas de Fumaça: 110
Bombas de Luz: 110
Fios de Aço: 600 m
Pergaminhos: 10
Esferas Explosivas: 30
Kusaris: 10


Nuibari
(Agulha de costura)
Rank: A
Descrição: O Nuibari (縫い 針; Literalmente significa "agulha de costura") é uma das espadas dos Sete Espadachins da Névoa, exercido por Kushimaru Kuriarare. A lâmina própria assume a forma de um estreito "espada longa" (长刀, Choto) que muito se assemelha a uma agulha grande, com um comprimento longo de fio fino fio de espelhamento, amarrado ao olho situado na base do seu cabo. Esta espada é dita que tem a capacidade de perfurar todos e uni-las, demonstrado por meio de sua capacidade de penetrar facilmente alvos múltiplos em um único golpe e depois literalmente junta-as em feixes substancial, simplesmente puxando o fio ligado ensinado. Um usuário capaz pode até mesmo jogar a espada com a intenção de piercing uma linha de vários inimigos, antes de pegar a agulha do outro lado e repetir o processo em ângulos diferentes, a fim de criar laços de cadáveres com o fio passando pela totalidade, efetivamente criando pacotes de corpos em vários pontos ao longo do comprimento do fio.
A espada é visto pela primeira vez quando um reviveu Mangetsu Hozuki chama-lo de um pergaminho, onde é então devolvido ao seu portador respectivos, Kushimaru.


Manopla de Petrificação
Rank: S
Aparição: Naruto 3: A Revolta dos Animais da Lua Crescente!
Descrição: é uma luva utilizada por Ishidate para utilizar sua capacidade de petrificar outros materiais com apenas um toque. Para utilizar essa habilidade, irá abrir um olho na luva e transformará o corpo do alvo em pedra. Então, o alvo fica frágil e quebradiço. Mas o efeito é reversível, caso a vítima seja tratada imediatamente por um Iryōnin. Outra habilidade aparentemente atribuída pela luva é manipular pedras.


Técnicas Utilizadas:


Jutsus Ativos:

Byakugan
(Olhos Albinos)
Usuário:
Clã Hyuuga, Ao
Rank: A
Jutsus que se Executa: Chakra Ryuudou
Descrição: O Byakugan é uma habilidade nos olhos que naturalmente ocorre em membros do Clã Hyuuga (e somente membros do Clã Hyuuga o possuem). Usuários do Byakugan são caracterizados por seus olhos com íris lilás-clara, e falta da presença de pupilas. Quando o Byakugan está ativado, suas pupilas de alguma maneira aparecem e veias perto de seus olhos dilatam-se. Uma pessoa com Byakugan tem uma visão de 360 graus (360º), exceto por um ponto cego atrás da nuca, sobre a primeira (1)ª vertebra, que é a única fraqueza conhecida. Usuários de Byakugan podem detectar qualquer elemento ao redor deles em uma distância de 50 metros (50m), embora Hyuuga Neji tenha conseguido aumentar esse limite para mais de 800 metros (800m), fazendo deles combatentes experientes em luta de longo alcance e de curto alcance. O Byakugan também possibilita ao usuário a habilidade de enxergar através de elementos sólidos, não importando a distância. Isto parece ser uma combinação de visão de raio-x com infravermelho, a exemplo de Hyuuga Hinata que demonstrou no Arco Filler do Bikochu que objetos podiam ser difíceis de ver se suas temperaturas fossem as mesmas do elementos ao seu redor. Também nota-se a presença de uma visão telescópica, um usuário do Byakugan pode focar em um só objeto e ampliar este ponto. O grau do foco parece depender da capacidade do usuário. O Byakugan dificilmente pode ser bloqueado, exceto em algum caso como com o Doujutsu de Ranmaru (Akagan), que pode bloquear o Byakugan com algo suficientemente opaco. Um dos aspectos mais poderosos do Byakugan é habilidade de ver o sistema circulatório de Chakra, que é o aspecto chave para o uso do Juuken Ryuu, estilo de Taijutsu do Clã Hyuuga. Se bem treinado, o Shinobi (Ninja) portador do Byakugan é capaz de ver os Tenketsus de um indivíduo, permitindo ao usuário parar ou intensificar o fluxo de Chakra do oponente completemente, tal que o oponente é incapaz usar técnicas que requerem Chakra ou seja dependerá somente de Taijutsu. Todavia, o usuário pode aumentar seu fluxo de Chakra, liberando o Tenketsus e assim pode voltar a usar Chakra. Eventualmente usuários de Byakugan podem matar o oponente com um só golpe. Há diversas técnicas desenvolvidas especificamente para o usuário de Byakugan que são baseadas no Juuken Ryuu, que complementam e fazem uso das habilidades do Byakugan. A proteção do Byakugan é muito importante para o Clã Hyuuga, o que exigiu a criação de uma elaborada hierarquia familiar, onde os membros da Família Principal, ou Ramo Principal (Sō-ke), devem ser protegidos pela Família Secundária, ou Ramo Secundário (Bun-ke), e caso um membro da Família Secundária (Bun-ke) for sequestrado, a Família Principal utiliza-se de um último recurso: o Selo Amaldiçoado do Clã Hyuuga, que ao ser ativado destrói toda a atividade nervosa cerebral, destruindo assim o segredo do Byakugan.
Taijutsu:

Juuken Ryuu
(Estilo do Punho Gentil)
Quem Usa:
Clã Hyuuga
Rank: A
Nota: Apesar de ser chamado por muitos de Jyuuken Ryuu, sua escrita certa é Juuken Ryuu, de acordo com o silabário japonês, talvez pela sua fonética ou senão pois muita gente traduz o Katakana e Hiragana Ju como Jyu, tense então no silabário de Kana japonês existem dois seguimentos de "j" um que se lê normal outro que se lê como se tivesse um "y" como em Juuken Ryuu.
Nota²: No caso de Hanabi Hyuuga, o rank desce para C.
Descrição: O Juuken é o estilo de luta próprio e único do clã Hyuuga, tido como o
taijutsu mais forte que existe. O Byakugan vê o fluxo de Chakra. O
usuário do Byakugan se especializa em afetar esse sistema circulatório
de Chakra. Como não se pode treinar essa parte do corpo, é impossível se
defender.
Membros mais talentosos vêem ainda os Tenketsus, pontos
por onde o Chakra circula e é regulado, num total de 361. Eles fecham
alguns desses Tenketsus, evitando que o oponente use Chakra. É muito
fácil machucar os órgãos internos com o Juuken. Eles usam uma posição de
batalha única, batendo apenas com a palma das mãos ou com os dedos,
liberando Chakra, cortando o interior da pessoa.
Jutsus Ofensivos:
Jutsus Defensivos:
Jutsus Preparados:
Jutsus Auxilares:



BE MY MIRROR MY SWORD AND SHIELD...
By: HinHyuuga



Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 3 de 3]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum