Naruto Player RPG | sua experiência no mundo de Naruto
Seja bem vindo ao Naruto Player RPG, se cadastre agora e venha jogar um RPG onde você poderá interpretar seu personagem favorito de Naruto, não perca tempo venha jogar conosco.
Naruto Player RPG | sua experiência no mundo de Naruto
Seja bem vindo ao Naruto Player RPG, se cadastre agora e venha jogar um RPG onde você poderá interpretar seu personagem favorito de Naruto, não perca tempo venha jogar conosco.

Logue-se já!

Esqueci-me da senha




Nas ultimas horas...
Seph Voltou
Sáb 07 Jan 2023, 13:14
 
PauloVicttor
Sáb 16 Jul 2022, 23:08
 
Panic!
Seg 14 Mar 2022, 00:21
 
River
Dom 09 Fev 2020, 13:21
 
Yuu
Dom 19 Jan 2020, 21:37
 
Shion
Seg 21 Out 2019, 19:11
 
Furtwangler
Sex 01 Mar 2019, 17:29
 
Panic!
Ter 15 Jan 2019, 12:52
 
River
Qui 10 Jan 2019, 10:52
 
Quem mais postou nessa semana...

Top dos mais ativos do Mês!

Top dos mais Postadores!
River (1238)
Treino de Jutsus - Sõsuke Vote_lcapTreino de Jutsus - Sõsuke Voting_barTreino de Jutsus - Sõsuke Vote_rcap 
Hinara (1230)
Treino de Jutsus - Sõsuke Vote_lcapTreino de Jutsus - Sõsuke Voting_barTreino de Jutsus - Sõsuke Vote_rcap 
Modake (1102)
Treino de Jutsus - Sõsuke Vote_lcapTreino de Jutsus - Sõsuke Voting_barTreino de Jutsus - Sõsuke Vote_rcap 
Youko (1032)
Treino de Jutsus - Sõsuke Vote_lcapTreino de Jutsus - Sõsuke Voting_barTreino de Jutsus - Sõsuke Vote_rcap 
Big Boss (910)
Treino de Jutsus - Sõsuke Vote_lcapTreino de Jutsus - Sõsuke Voting_barTreino de Jutsus - Sõsuke Vote_rcap 
Panic! (809)
Treino de Jutsus - Sõsuke Vote_lcapTreino de Jutsus - Sõsuke Voting_barTreino de Jutsus - Sõsuke Vote_rcap 
Whisper (643)
Treino de Jutsus - Sõsuke Vote_lcapTreino de Jutsus - Sõsuke Voting_barTreino de Jutsus - Sõsuke Vote_rcap 
Yuu (619)
Treino de Jutsus - Sõsuke Vote_lcapTreino de Jutsus - Sõsuke Voting_barTreino de Jutsus - Sõsuke Vote_rcap 
Kazuaki Yuki (615)
Treino de Jutsus - Sõsuke Vote_lcapTreino de Jutsus - Sõsuke Voting_barTreino de Jutsus - Sõsuke Vote_rcap 
Allen Walker (577)
Treino de Jutsus - Sõsuke Vote_lcapTreino de Jutsus - Sõsuke Voting_barTreino de Jutsus - Sõsuke Vote_rcap 


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Treino de Jutsus - Sõsuke

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Treino de Jutsus - Sõsuke Empty Treino de Jutsus - Sõsuke Seg 22 Jun 2015, 16:49

Branco

Branco

Nukkenin

Primeiro Jutsu


Um jornada que não termina eu sendo Genin e me acomodando com pouco, logo após sair do campo de teste da vila, a Raikage me dá um papel de chakra afinal de eu mesmo descobrir qual é meu elemento. Não tenho elementos preferidos, mais o qual eu não quero tirar é Doton, terra não é comigo. Ficando em outro campo de treinamento na qual os ninjas sempre vão para treinar novas técnicas e aprimorar elas, eu estou com o mesmo propósito de melhores e aprender novas técnicas.

Pegando o papel de chakra do bolso da calça, concentro um pouco de chakra nele em segundos ele começa a se esgrouvinhar ficando uma bola de papel. Pelo o que eu sei, quando o papel fica assim é por causa do elemento raio, muitos elementos tem outras formas de ficar e esse é do Raio. Sabendo do meu elemento vou começando a me preparar para treinar. O primeiro será o – Kage Bunshin no Jutsu – uma técnica muito boa para novos ninjas que querem mais poder.

Pronto para tudo, juntando meus palmares e realizando selos manuais ouço um – Boom – por duas vezes no meu lado, -Acho que deu certo, né? – Alegria e ao mesmo tempo desconfiança, olho para os lados e vejo dois clones feito, não estão pronto ainda, falta chakra neles. Novamente me concentro e realizo o jutsu, em questões de segundos ouço o mesmo barulho que ouvi antes mais seria mais que antes, - Possivelmente deu certo agora. – Digo para mim mesmo, olhando para os lados e vendo os clones todos perfeitos sem erros.

Aprendido:

2Treino de Jutsus - Sõsuke Empty Re: Treino de Jutsus - Sõsuke Seg 22 Jun 2015, 16:54

Hinara

Hinara

Estudante



APROVADO&ADICIONADO!

3Treino de Jutsus - Sõsuke Empty Re: Treino de Jutsus - Sõsuke Seg 22 Jun 2015, 17:42

Branco

Branco

Nukkenin

Mais um para lista


Com o sucesso do meu primeiro jutsu resolvo pegar no embalo de treinar mais, cada vez mais que eu tiver jutsus bons eu poderei ser um ninja mais completo e conseguindo meus objetivos dentro da vila. O segundo jutsu vai mais para descobrir como sou com o elemento raio é um elemento poderoso que pode ter usado com proeza e muito treinamento dependendo do ninja ele causar grande poder de destruição. – Vamos para esse, um tal de bater os punho forte contra o solo que faz uma corrente elétrica. – Clamo para mim mesmo – Esse vai ser interessante – Dou um sorriso.

Posicionado no mesmo lugar que fiz o jutsu anterior, o meu primeiro na verdade. Cerro meu punho bem forte e coloco uma pequena porção de chakra nela, dou um suspiro com vontade e rápido me agacho batendo minha mão esquerda contra o solo. O resultado não é bem o que espero mais dá para perceber que consigo fazer uma pequena porção de corrente em uma distância limitada uns cinco metros por ai. – Vamos fazer melhor que isso, Sõsuke. – Cobro de mim mesmo, afinal só depende de mim.

Há alguns dez metros de mim tem uma placa de ferro, meu objetivo é fazer que o minha corrente chega até ela, não precisa ser com toda força, porém esse é um objetivo que vou cumprir ainda hoje. Cerrando o punho - Agora vai – Digo alto movendo a extrema velocidade no que eu posso um raio de alta voltagem é mostrado pelo uma área considerável sua velocidade é extrema. A placa de ferro é atingida o que faz ela ficar toca ela toda eletrocutada. – Ok, mais um para lista. -  


Aprendido:

4Treino de Jutsus - Sõsuke Empty Re: Treino de Jutsus - Sõsuke Seg 22 Jun 2015, 17:47

Hinara

Hinara

Estudante



APROVADO&ADICIONADO!


NOTIFICAÇÃO:

5Treino de Jutsus - Sõsuke Empty Re: Treino de Jutsus - Sõsuke Seg 22 Jun 2015, 23:44

Branco

Branco

Nukkenin

Animais..


A proeza quem que aprendendo novos jutsus nessa tarde está sendo uma coisa de louco, depois de alguns dia parado por falta de ânimo de pisar em um campo de treino, hoje está sendo um ótimo dia, quem diria que eu voltaria na ativa com tudo, muitos duvidaram que mim mais eles não sabem de nada, apenas são faladores. O próximo é o dá invocação de animais, bom claro que não vou conseguir invocar todos os animais que quero referente a minha invocação, mais de começo posso invocar de porte pequeno como meu antigo sensei me disse.

Arregacei as mangas da blusa e já vou logo no objetivo, tenho muitas técnicas para aprender sinal que não posso perde muito tempo, o dia está quase anoitecendo então preciso me agilizar e rápido. Não sei muito bem como faz o jutsu, porém irei tentar. Juntando minhas mãos e realizando os selos, rapidamente minha mão esquerda vai contra o solo e em conjunto com a minha proclamação – Ninpou – Kuchiyouse no Jutsu – Nada aparece, - Acho que estou fazendo algo de errado. – Digo coçando a nuca e tentando lembrar do que precisa fazer para o jutsu funcionar.

- Droga, isso que dá não prestar atenção nos mais velhos – Minha indignação é grande pois é um jutsu que vou precisar muito em batalhar e em outras ocasiões, mais sem saber como se faz não tem como aprender ele. – Como você é burro, Sõsuke – Clamo. Uma breve lembrança eu tenho que como um ninja fez, primeiro ele mordeu seu dedão depois apenas coloco sua mão contra o solo e pronuncio o jutsu. – Ainda bem que lembrei – Risos.

- Isso vai doer, mais é necessário. – Pensei comigo mesmo, elevei meu dedão do palmar esquerdo mordendo apenas sua ponta uma dor de leve bate nele, entro em um pequeno desespero, mais isso é normal comigo me assusto com qualquer coisa. Com as mão no solo apenas digo – Ninpou – Kuchiyouse no Jutsu – Os selos iam se formando no solo, tal fumaça branca disparando para cima é feita, mais ainda não tenho o animal então nada se invocou.

Ainda com o sangue escorrendo sobre a palma da mão novamente bato ela contra o solo e digo as tais palavras que precisa sendo ditas, a fumaça branca começa a se dispersar uma coisa enorme fica na minha frente se movendo em alta velocidade deduzi que fosse uma cobra enorme. De repetente ela para e fica olhando nos meus olhos, um certo calafrio bate em mim, nunca vi algo tão grande ainda mais um cobra, - Sou Sõsuke – Me apresento dando um sorriso para o animal.

- Legal, Jya. – Clamou a cobra com sua voz grossa e sem delongas. – Nome interessante, e aí tem como fazer esse contrato logo? – Digo em um tom normal sem alteração de voz com ela, olhando nos seus olhos. – Tem certeza que quer isso? Não pode se arrepender depois – Foi bem claro suas palavras, apenas confirmei com a cabeça. – Se é isso que quer, apenas assine seu nome aqui com seu sangue e está feito – Uma oportunidade boa, então não demoro dou mais uma mordida e deixo o sangue cair no papel, assino meu nome no papel.  – Pronto, até mais, Sõsuke – Jya se vá. E eu com mais novos jutsus.

Obs: Não sou o guardião dela é o Tatsu, porém como ele está inativo quero revindicar o guardião dele.


Aprendido:

6Treino de Jutsus - Sõsuke Empty Re: Treino de Jutsus - Sõsuke Ter 23 Jun 2015, 11:32

Hinara

Hinara

Estudante

Em andamento...


NOTIFICAÇÃO:



Última edição por Hinara Hyuuga em Qua 24 Jun 2015, 11:36, editado 1 vez(es)

7Treino de Jutsus - Sõsuke Empty Re: Treino de Jutsus - Sõsuke Ter 23 Jun 2015, 16:10

Branco

Branco

Nukkenin

Muito mais..

Genjutsus. Um dos ninjas mais habilidosos em poderes oculares ou quem usa de outra formas ele, é primordial eu aprender esse jutsu afinal não sou um dominador de Genjutsus e ao menos tenho um. No máximo que posso fazer é aprender como sair deles, um ninja que se nomeia o maior dos poderes ocular da vila disse que vai me prender em um e assim poderei usar a técnica para sair dele – Koquin, vamos começar – Chamei-o.

- Pode lançar o Genjutsu – Digo tais palavras olhando nos seus olhos, em questões de segundo começo a sentir algo estranho no meu corpo, uma sensação de fraqueza mole dos meus membros. – Estou sobre o Genjutsu – Penso. Junto minhas mãos não é bem rápida porém não precisa fazer muito para quebrar ele, minha visão fica meio desnorteada então vejo que é a hora para usar ele – Kai – Um despertar se abre minha visão volta ao normal, e já não sinto mais meu corpo mole.

- Valeu, Koquin – Agradeço e vejo o tal partir.



Aprendido:

8Treino de Jutsus - Sõsuke Empty Re: Treino de Jutsus - Sõsuke Ter 23 Jun 2015, 23:27

Branco

Branco

Nukkenin

E mais...

Agora é a parte dos justsus que mais preciso, afinal um ninja para ser bom não precisa necessariamente só ataque, mais sim composto por defesas. Pelo o que eu conheço o elemento raio tem um jutsu muito eficaz para defesa, vi apenas um ninja usar ele é uma forma de bola em torno de si mesmo deixando protegido praticamente de todos ataques diretos. Sem amigos para me ajudar vou treinar sozinho mesmo tal técnica não precisa, mais era bom para testar ela. Concentrando meu chakra sinto meus músculos se dilatar o sangue corre por minhas veias fazendo pulsar meu coração uma densidade de chakra de Raiton começa a sair do meu corpo fazendo um pequeno círculo em volta de mim.

Pude perceber que ainda está fraco, pois ela fica indo e voltando não deixando-a fixa e com a densidade certa para me proteger, coloco mais chakra no jutsu, porém é em vão. – Hm, achei que fosse mais fácil. – Digo, a bombeação do sangue aumenta sinto que meu chakra vai fazer esse jutsu ficar a milhão com a força que vou colocar nele. – Ahhhhhhh – Dou um grito fazendo me deixar em um stress alto e posteriormente descarregar parcialmente meu chakra no jutsu, uma corrente força se forma por volta de mim observo que ela é bem densa em questão velocidade em que o raio passa. Fico com a proteção por alguns minutos apenas por ver se é bem resistente um animal de porto pequeno se aproxima da proteção mais chegando perto demais ele toma choque e sai correndo de perto de mim. Pego e desfaço.




Aprendido:

9Treino de Jutsus - Sõsuke Empty Re: Treino de Jutsus - Sõsuke Qua 24 Jun 2015, 12:06

Hinara

Hinara

Estudante

Aprovado&adicionado!

10Treino de Jutsus - Sõsuke Empty Re: Treino de Jutsus - Sõsuke Qua 24 Jun 2015, 18:00

Branco

Branco

Nukkenin

Taijutsu...

As sessões de treino não irá acabar tão rápido assim, possivelmente terá um evento na vila para eleger o melhor ninja de técnicas não importa se for do mesmo elemento ou de outros apenas precisa ter jutsus bons. E como não estou perto de concorrer a esse evento ainda vou treinar para os próximos não se pode acomodar com tão pouco. Vou caminhando para um bosque que tem perto de Kumo, fica nos arredores da vila. Frente à Frente com uma árvore digamos que grande seu tronco é bastante forte, e facilmente sem alguma técnica eu posso quebrar minha canela tentando um Taijusu nela.

Em uma distância de cinco metros dela vou treinar um nova jutsu – Dyanamic Kick – O chute se baseia quando o usuário está parado e dá uma voadora do oponente, mais nesse caso como estou aprendendo ele irei fazer na arvore mesmo, seu poder de destruição é bastante considerável capaz de destruir uma pedra. Concentrando uma porcentagem de chakra na minha perna esquerda executo um movimento fazendo meu corpo girar a noventa graus e desferindo um chute na árvore, como a árvore é muito forte não deu para fazer ela cair porém deixou uma falha nela enorme pegando o meio toda nela. – Consegui – Dou um sorriso.

Aprendido:

11Treino de Jutsus - Sõsuke Empty Re: Treino de Jutsus - Sõsuke Qua 24 Jun 2015, 23:41

Youko

Youko

Gennin
@ Jutsu Dynamic Kick aceito e colocado na ficha.

12Treino de Jutsus - Sõsuke Empty Re: Treino de Jutsus - Sõsuke Qui 25 Jun 2015, 00:13

Branco

Branco

Nukkenin

Segue...

Uma sensação boa que sinto nesses dias que mal consigo descrever, algo que fosse tão perfeito ao ponto que meus movimentos não querem parar de realizar, treinos, a ganancia de querer seu alguém para essa vila. Sou movido pelos meus sonhos a realidade é algo tão podre que se colocar um sonho nela morre e um dia, e por muitas vezes é isso que acontece, ninjas, vizinhos, crianças não tem uma ganancia de querer ser algo mais forte do que já é algo que possa torna ela reconhecida pelo seu esforço e respeito pelo o que faz. – Não posso me contentar com pouco, meu esforço um dia vai ser reconhecido por todos – Sinto que posso me tornar algo que ninguém dessa vila se tornou ainda.

Um lado de mim gostou de treinar taijutsus, afinal não sou um ninja que tem muitos jutsus, porém pretendo me tornar o ninja mais completo dessa vila não importa meu esforço sei que todo vai se resumir a uma história de um grande ninja. Seguindo uma lista de jutsu o próximo é o - Konoha Shoufuu – um chute que o usuário pega o ninja de baixo para cima em extrema velocidade. Um espantalho ficando no chão está a alguns metros de mim, um possível adversário para meu treino, correndo em zigue-zague na direção dele desfiro um chute pegando de baixo para cima bem no seu queixo, o espantalho sobe a uma altura de dez metros – Acho que deu muito certo – O jutsu foi realizado em perfeito estado.


Aprendido:

13Treino de Jutsus - Sõsuke Empty Re: Treino de Jutsus - Sõsuke Qui 25 Jun 2015, 00:47

River

River

Gennin
Já treinou 5 jutsus nessa semana.
NEGADO

14Treino de Jutsus - Sõsuke Empty Re: Treino de Jutsus - Sõsuke Sex 26 Jun 2015, 00:36

Branco

Branco

Nukkenin

É, por ai.


Olhando para o céu, mais preciso para as estrelas que se estacada com sua luz a quilômetros de mim. Deitado num terreno plano acolchoado por gramas viajo nos meus pensamentos sobre a vida entre outras coisas, a cada piscar de olhar é uma lembrança que carrego comigo nem sempre são boas, mais fazer o que. Ao azul escuro do céu passa um cometa nada mais que uma estrela se não me engano, fecho meus olhos faço um pedido para ela, que meu caminho seja iluminado e que minha vila seja uma segunda família. A vida se passa com uma velocidade que você mal pode acreditar um dia você é o cara e no outro é um esquecido pelos olhos só é lembrado quando comemora seu aniversário e aos poucos amigos e vizinhos que convive com você se faz sua alegria.

Passando algumas horas não sei ao ponto certo o céu é oculto por várias nuvens carregadas de chuva, sinto um leve calafrio do vento que aumentou, talvez porque vai chover. Continuo no solo ainda olhando para o céu, desviando meu olhar para meu lado esquerdo vejo uma parte de um terreno da vila que se chama Pais da flor. Muitos anciões dizem que anos atrás esse pequeno terreno foi um lutar de grandes batalhar em Kumo, ninjas lutarem até a morte, assustador. Ouço uma mulher dizendo para seus filhos que estão brincando á algumas quadradas para entrar na casa pois vai chover. Olho para um poste, na luz serenos vão caindo indicando que vai chover mesmo. É raro chover em Kumo um pais bem quente não muito, mais para quem não está acostumado é um incômodo morar aqui.

Para levantar do chão é um esforço que eu não pretendo fazer, mais se eu não fizer eu não saio daqui hoje. O sangue que acumulou na cabeça desce e me deixa com uma leve sensação de tontura, coisa que eu odeio é ficar com tontura como odeio, ainda sentado no chão espero a leve tontura passar com os olhos fechados, abro, tudo ao normal pego um cigarro de canela e meu isqueiro de madeira, levo ao meus lábios acendo uma puxada já sinto o gosto dele ardência uma delícia. Ninjas não fumam, porém eu fumo sim, afinal nada me impede de fumar é um relaxante para minha alma e para mente. Há noite ainda está muito longe de acabar, fiz algumas metas para hoje e como estou sem fazer nada é um bom dia para treinar e me revisar por completo deixando meus pontos fracos fortes e manter os fortes.

Abandonado por minha família fui para em Kumo, desde criança não sei quem são meus pais podem ser qualquer um, talvez eles já podem ter morrido ou me observando dentro dessa vila a cada dia que trilho meu caminho, sinceramente não sei, perdi a esperança de ter algo que fosse relacionado à amor de pai e mãe a única coisa que preciso agora é focar no meu objetivo coisa que eu fugi tanto que me sinto com a vontade de me vingar de tudo e todos que se opor a minha frente. Sobre meus passos leves e calmos porém com rumo vou caminhando até um lugar nos arredores do Kumo pouco conhecida pelo ninjas novos, mais é ótima para treinar sozinho e desenvolver todas suas habilidades sem alguém apontar o dedo para você e dizer que não é bom para fazer daquilo.

Chego no local avisto uma área coberta pouco iluminada quase certeza que não tem ninguém aqui pois até agora não ouvi um sequer barulho só de aves, arvores e insetos. Coberto pela proteção sentado de costas contra a parede fecho meus olhos com uma respiração bem lenta e profunda para acalmar os nervos e dar início ao treinamento. Na posição com as pernas cruzadas mais conhecida como posição do índio e meus braços sobre o joelhos um de cada lado mãos igual quando os budas vão meditar é o que eu realizo e o que eu irei fazer para desenvolver mais meu chakra. A concentração é a base de tudo para melhorar meu chakra e o aumento dele preciso primeiro entender como ele funciona.

Sinto gota a gota que cai em uma reservatório que tem dentro do meu corpo de chakra, o reservatório não dá muitas vantagem porém quantas vezes treinar é melhor segundo um ninja medico os reservatório tem suas fases e limites a cada treino pode ir aumentando ele e passando para a próxima fase deixando o limite de chakra maior com uma reserva á mais. Continuando concentrado as gotas vão caindo lentamente até o primeiro reservatório mantendo a respiração lenta apenas foco nisso e deixo todo resto para o lado. Se passando uma hora de concentração algo que me diz que está cheio o primeiro nível então outro dia poderei treinar o segundo nível.

Abro meu olhos e uma ventania de chuva caiu sobre Kumo como o treino não pode parar preciso treinar na chuva mesmo que me custe um resfriado, não ligo apenas quero treinar e me tornar forte. Uma pisada na grama gelada faz meus se congelarem por alguns segundos dou uma pequena trotada até uma arvore e nela irei fazer o treino para resistência física. Não tenho uma série de exercícios mais vou inventar agora, começou, para fortalecer minhas pernas vou desferindo uma sequência de chutes na arvore, a queimação e a dor faz parte do treino afinal o calejamento é uma arma para quem é usuário de Taijutsu deixando sua pele morta e absorvendo os impactos.
 
Uma mancha vermelha aparece na minha calça penso é acho que é hora de parar por ai, não posso me machucar muito apenas para fortalecer meu musculo e ossos, agora dou dando socos retos – 1,2,3,4,5,6,7,8,9…100,101 – Minha mão está tremendo de dor não consigo parar eu clamo pela dor. O sangue escorre, pingos de chuva vai limpando o sangue de cabeça deixa penso no quanto é difícil ser forte, o quanto é duro seguir seu sonho e não deixa-lo morrer, o quanto vale a vida. A última parte do treino chegou, sim, o cansaço bateu forte mais não posso me deixar abalar por isso, vou correndo do lugar e pretendo chegar em casa com um folego a mais.

- Essa cansaço mesmo, mais acho que consegui melhor bastante – Um suspiro de alegria em meio de tanto cansaço para um dia só, mesmo estando um caco posso ver que melhorei muito como pessoa e como ninja, muitas pessoas duvidaram de mim e muita duvidam ainda, mais eu estou aqui para provar que sou melhor que todos mesmo ainda sendo um pequeno ninja.


Obs: Não sei se está bom, mais eu tentei pelo menos.

15Treino de Jutsus - Sõsuke Empty Re: Treino de Jutsus - Sõsuke Sex 26 Jun 2015, 13:37

Hinara

Hinara

Estudante
#Aprovado - 180 Pts

Avaliação:
1107 palavras;

Pontos Positivos:
- Boa ambientação e detalhamento.
- Ortografia mediana.
- Boa divisão de parágrafos.
- Ótima noção sobre escrita e Narração.
- Boa formatação.
- Boa história.


Pontos Negativos:
- Alguns erros de concordância.

  • (mim e muita duvidam ainda...)
  • (duvidam ainda, mais eu estou aqui para provar...)
  • (a queimação e a dor faz parte do treino...) "Fazem"

- Algumas palavras repisadas em sequência.
- Erros ortográficos como:

  • (Essa cansaço mesmo, mais acho que consegui melhor bastante...)

- Ausência de pontuação.

  • (sou melhor que todos, mesmo ainda sendo um pequeno ninja.)
  • (Uma mancha vermelha aparece na minha calça penso é acho que é hora...)
    (Uma mancha vermelha aparece em minha calça e penso: É, acho que é hora...)


Considerações:

16Treino de Jutsus - Sõsuke Empty Re: Treino de Jutsus - Sõsuke Dom 05 Jul 2015, 11:37

Branco

Branco

Nukkenin

Segue...

Uma sensação boa que sinto nesses dias que mal consigo descrever, algo que fosse tão perfeito ao ponto que meus movimentos não querem parar de realizar, treinos, a ganancia de querer seu alguém para essa vila. Sou movido pelos meus sonhos a realidade é algo tão podre que se colocar um sonho nela morre e um dia, e por muitas vezes é isso que acontece, ninjas, vizinhos, crianças não tem uma ganancia de querer ser algo mais forte do que já é algo que possa torna ela reconhecida pelo seu esforço e respeito pelo o que faz. – Não posso me contentar com pouco, meu esforço um dia vai ser reconhecido por todos – Sinto que posso me tornar algo que ninguém dessa vila se tornou ainda.

Um lado de mim gostou de treinar taijutsus, afinal não sou um ninja que tem muitos jutsus, porém pretendo me tornar o ninja mais completo dessa vila não importa meu esforço sei que todo vai se resumir a uma história de um grande ninja. Seguindo uma lista de jutsu o próximo é o - Konoha Shoufuu – um chute que o usuário pega o ninja de baixo para cima em extrema velocidade. Um espantalho ficando no chão está a alguns metros de mim, um possível adversário para meu treino, correndo em zigue-zague na direção dele desfiro um chute pegando de baixo para cima bem no seu queixo, o espantalho sobe a uma altura de dez metros – Acho que deu muito certo – O jutsu foi realizado em perfeito estado.  


Aprendido:

17Treino de Jutsus - Sõsuke Empty Re: Treino de Jutsus - Sõsuke Dom 05 Jul 2015, 12:55

River

River

Gennin
app


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Naruto Player RPG | sua experiência no mundo de Naruto » Principal » Backups Importantes » Mundo Ninja Backup :> » PAÍS DO TROVÃO - VILA OCULTA DA NUVEM » Campo de Treinos » Treino de Jutsus - Sõsuke

Tópicos semelhantes

-

» [Regra] Alcance, Classificação, Classe, Criação e Treino de Jutsus
» [Missões] ~ Sõsuke
» 3. Jutsus em Batalhas
» Jutsus - Itachi
» [Regra] Jya Jutsus

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos