Naruto Player RPG | sua experiência no mundo de Naruto
Seja bem vindo ao Naruto Player RPG, se cadastre agora e venha jogar um RPG onde você poderá interpretar seu personagem favorito de Naruto, não perca tempo venha jogar conosco.
Naruto Player RPG | sua experiência no mundo de Naruto
Seja bem vindo ao Naruto Player RPG, se cadastre agora e venha jogar um RPG onde você poderá interpretar seu personagem favorito de Naruto, não perca tempo venha jogar conosco.

Logue-se já!

Esqueci-me da senha




Nas ultimas horas...
Seph Voltou
Sáb 07 Jan 2023, 13:14
 
PauloVicttor
Sáb 16 Jul 2022, 23:08
 
Panic!
Seg 14 Mar 2022, 00:21
 
River
Dom 09 Fev 2020, 13:21
 
Yuu
Dom 19 Jan 2020, 21:37
 
Shion
Seg 21 Out 2019, 19:11
 
Furtwangler
Sex 01 Mar 2019, 17:29
 
Panic!
Ter 15 Jan 2019, 12:52
 
River
Qui 10 Jan 2019, 10:52
 
Quem mais postou nessa semana...

Top dos mais ativos do Mês!

Top dos mais Postadores!
River (1238)
[Regra] Kamui Vote_lcap[Regra] Kamui Voting_bar[Regra] Kamui Vote_rcap 
Hinara (1230)
[Regra] Kamui Vote_lcap[Regra] Kamui Voting_bar[Regra] Kamui Vote_rcap 
Modake (1102)
[Regra] Kamui Vote_lcap[Regra] Kamui Voting_bar[Regra] Kamui Vote_rcap 
Youko (1032)
[Regra] Kamui Vote_lcap[Regra] Kamui Voting_bar[Regra] Kamui Vote_rcap 
Big Boss (910)
[Regra] Kamui Vote_lcap[Regra] Kamui Voting_bar[Regra] Kamui Vote_rcap 
Panic! (809)
[Regra] Kamui Vote_lcap[Regra] Kamui Voting_bar[Regra] Kamui Vote_rcap 
Whisper (643)
[Regra] Kamui Vote_lcap[Regra] Kamui Voting_bar[Regra] Kamui Vote_rcap 
Yuu (619)
[Regra] Kamui Vote_lcap[Regra] Kamui Voting_bar[Regra] Kamui Vote_rcap 
Kazuaki Yuki (615)
[Regra] Kamui Vote_lcap[Regra] Kamui Voting_bar[Regra] Kamui Vote_rcap 
Allen Walker (577)
[Regra] Kamui Vote_lcap[Regra] Kamui Voting_bar[Regra] Kamui Vote_rcap 


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Regra] Kamui

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[Regra] Kamui Empty [Regra] Kamui Sáb 18 Jul 2015, 02:15

Big Boss

Big Boss

Akatsuki


- Obito & Kakashi -
(Kamui)



Kamui é um poderoso dōjutsu que se origina a partir do Mangekyō Sharingan. Esta técnica permite ao usuário transferir, sugar ou mandar qualquer coisa para outra dimensão. Como se cita no Databook, quem gasta tempo treinando bastante seu domínio do chakra, se torna capaz de dominar esta técnica. No entanto, Obito foi capaz de usar essa técnica no momento em que despertou seu Mangekyō Sharingan.

Esta técnica é uma forma única e especializada do ninjutsu espaço-tempo que permite ao usuário realizar duas proezas muito distintas, mas intimamente associadas - teletransporte e "intangibilidade". Kakashi Hatake compara as características dessa técnica como semelhantes á Técnica do Deus Voador do Trovão de Minato Namikaze, mas observa que ela parece ser muito mais versátil, uma vez que não requer o uso de selos, nem um símbolo de convocação para ser realizada.

Os poderes de espaço e tempo se manifestam de forma diferente em cada um dos olhos, portanto precisando de ambos os olhos para poder mostrar o poder completo do Kamui.

Players kakashi e Obito começaram apenas com um dos seus respectivos olhos, Kakashi o olho esquerdo e Obito olho direito, porém iram adquirir "ambos" ao completarem o FMS. Estes players possuíram uma definição especial que lhes permitirá "ganhar" ambos os olhos ao transplantar outro MS qualquer. Desta forma não precisaram necessariamente encontrar seu respectivo par.

Exemplo: Player Obito para possuir o poder de ambos os olhos não precisa adquiri o olho esquerdo de um Kakashi, e sim um MS de outro personagem qualquer.

O Olho tanto poderá ser infundido em cima do mesmo (adquirindo ambos os poderes em um olho só) como também coloca-lo sobre o outro olho (comum ou não).

- O Kamui (Técnica de espaço e tempo) só necessita ser treinada uma vez, levando em conta que todas as utilizações são derivadas do mesmo conceito. Portanto, o usuário só precisara treinar o poder de espaço e tempo como um único jutsu (RANK S) e então poderá utilizar todos os seus fins.




- Olho esquerdo -




A versão do olho esquerdo desta técnica tem efeitos de longo alcance, os objetos são deformados e distorcidos quando estão sendo mandados para a outra dimensão. De uma forma definitiva, uma vez lá, não há modo de escapar.
Barreira de Teleportação




  • Quando se usa esta técnica, o alvo é envolvido com uma espécie de barreira dimensional, mas pra isso o usuário tem que se concentrar e fixar sua mente e seu foco no alvo que quer atingir. O alvo pode lutar, porém impotente, já que contra esta técnica nenhuma defesa é possível. Quando a técnica é utilizada, o espaço no centro da barreira é distorcido e o alvo dentro da barreira é sugado completamente. A localização e dimensão da barreira pode ser especificada conforme a vontade do usuário. É uma técnica terrível, que com o uso hábil e chakra o suficiente, pode até mesmo puxar um ser humano inteiro para outra dimensão.



- Olho direito -




A versão do olho direito desta técnica é utilizada para o teleporte do próprio usuário ou qualquer coisa que o mesmo toque, levando tal alvo para a outra dimensão. Como citado anteriormente, uma vez lá, é impossível escapar (a não ser que o usuário permita). O olho direito também é capaz de tornar o usuário "intangível "teletransportando partes de seu corpo para a outra dimensão.
Teletransporte



  • O poder cria uma distorção com uma espécie de turbilhão espacial centrado sobre seu olho direito, com isso ele é capaz de entrar em um vazio dimensional e teletransportar-se para outro local quase que instantaneamente, saindo deste vazio de uma maneira semelhante à forma que entrou. Durante este processo, o chakra de Obito torna-se indetectável até o teletransporte estiver concluído. Pode-se localizar qualquer pessoa e se teletransportar até sua localização atual, independentemente de seu paradeiro, desde que você já o tenha visualizado alguma vez.


A Outra Dimensão




  • Semelhante ao uso do olho esquerdo sobre a técnica, o direito também é capaz de teletransportar outras pessoas para uma dimensão separada, que se assemelha a seu “auto-teletransporte”, no mesmo padrão giratório, centrado em seu olho direito. Porém, ao invés de teletransportar o alvo, a técnica atua como uma força atrativa, visivelmente sugando o alvo para dentro e distorcendo sua forma até ele desaparecer. Depois de absorver o alvo através deste processo, é capaz de expulsá-lo a qualquer hora, com diferentes graus de força. Ao fazer isso, ele é capaz de atacar com armas de proporções gigantescas com relativa facilidade e em qualquer momento, dando aos adversários pouca oportunidade de reagir de acordo.

    Ao contrário do uso do olho esquerdo, esta forma da técnica o obriga fazer contato físico com o alvo, deixando-o vulnerável já que ele não pode estar intangível quando faz isso. Apesar de não estar sempre presente, pode manter seus alvos em um genjutsu, enquanto eles estão confinados dentro desta dimensão e, assim, mantê-los incapacitados por longos períodos.


Intangibilidade




  • Usando esta técnica, o usuário do olho direito também é capaz de tornar-se intangível para permitir que outros objetos possam passar por ele sem causar danos através de seu próprio corpo, que ele emprega principalmente para evitar lesões provocadas por ataques. Na verdade, esta é apenas uma extensão do seu teletransporte, onde o usuário teletransporta qualquer parte de seu corpo que ocupa o mesmo espaço que outro objeto para uma dimensão separada. Como as partes transportadas de seu corpo são sempre obscurecidas por outros objetos, parecendo estar sempre completo para aqueles que o estão observando-o. Pela sobreposição de todo o seu corpo com um objeto suficientemente grande, tal como o chão, ele não só pode se esconder da vista, mas também apagar todos os traços de seu chakra. Obito muitas vezes explora essa característica para emboscar adversários distraídos.

    Embora ele seja incapaz de estabelecer qualquer contato físico ao ser intangível, Obito ainda pode usar correntes de chakra. Ele aparentemente também possui a capacidade de estender esta intangibilidade, para o que ele está tocando no momento da ativação, desde que ele seja capaz de manter uma forma de contato com pelo menos uma parte do objeto desejado, ou pessoa.



- Ambos os Olhos -




Como mostrado, com ambos os olhos é possível criar dois Kamui simultâneos e ligá-los. Obito usou seu olho esquerdo para criar um Kamui de longo alcance que se ligou com o portal de Kaguya, em seguida usou seu olho direito para criar um Kamui de curto alcance para teletransportar a si mesmo, um clone de Naruto e Sakura, e conectou ambos os Kamui para teleportar para a dimensão central de Kaguya. Ambos os olhos também podem criar um Kamui combinado (provavelmente o original) que é, simultaneamente de curto e longo alcance. O portal combinado é capaz de alcançar maiores distâncias do que qualquer outro criado com um dos olhos, mas o portal é gerado a uma curta distância em relação ao usuário.

Ou seja, utilizando ambos os olhos o usuário obtém o poder completo do espaço e tempo.


- Gastos -


- Uma vez que o usuário tenha visto alguém ou algum lugar, poderá utilizar o Kamui para se teletransportar até ela a qualquer momento, num custo mínimo de cinquenta pontos (50) de Chakra.

- Em batalha seu uso está restrito a três utilizações por post. Não importa a maneira que ele venha a utilizar durante todas as três utilizações. Todavia para entrar na dimensão por completo e voltar de lá, por exemplo, será considerado como dois usos. (100 de CH por uso)

- O Kamui poderá ser utilizado como uma defesa veloz, permitindo que o membro transporte ataques para outra dimensão, sem precisar tocá-los. Dessa mesma forma poderá absorver pessoas, porém necessitará ao menos segurá-la de leve.

- Existirá um adicional para cada corpo transportado junto dele para outra dimensão. Corpos adicionais do tamanho de humanos trará um custo adicional de cem pontos (100) de Chakra por cada, menores não custarão e muito maiores consumirão trezentos pontos (300) de Chakra.

- Com ambos os olhos, o usuário poderá abrir dimensões de outras pessoas, mas para isso será necessário um custo de trezentos (300) pontos de chakra para cada ruptura aberta, com um acréscimo de cem (100) pontos por post.

- Quando utilizado com ambos os olhos, o Kamui, possuirá uma velocidade instantânea, assim como o Hiraishin no Jutsu. Do contrário, com um olho apenas, a técnica não será tão veloz, como apresentado quando utilizado dentro da série.




Notes:NΑRUTO®RPG - PLAYЄГ All Rights Reserved StaffEdit:Criolo Wearing: 18/07/15

NΑRUTO®PLAYЄГS; STAFF - NRPG ; EDITADO&REVISADO POR Yusuke

[Regra] Kamui R8rwqv

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos