Naruto Player RPG | sua experiência no mundo de Naruto
Seja bem vindo ao Naruto Player RPG, se cadastre agora e venha jogar um RPG onde você poderá interpretar seu personagem favorito de Naruto, não perca tempo venha jogar conosco.

Logue-se já!

Esqueci minha senha

Nas ultimas horas...
Will Senju
Seg 13 Nov 2017, 10:18

Meliodas The Dragon
Sab 11 Nov 2017, 11:43

Psychic
Sex 10 Nov 2017, 22:15

Furtwangler
Dom 05 Nov 2017, 23:09

Furtwangler
Dom 05 Nov 2017, 22:50

Youko
Dom 05 Nov 2017, 19:31

Modake
Qua 01 Nov 2017, 21:33

Panic!
Ter 31 Out 2017, 19:34

Shion
Ter 31 Out 2017, 00:37

River
Seg 30 Out 2017, 23:05

Quem mais postou nessa semana...
Top dos mais ativos do Mês!
Top dos mais Postadores!
Hinara (1230)

River (1212)

Youko (1007)

Modake (910)

Big Boss (910)

Whisper (643)

Yuu (615)

Kazuaki Yuki (613)

Panic! (608)

Allen Walker (577)

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Se você não ler isso eu vou te peguei]

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 [Se você não ler isso eu vou te peguei] em Qui 27 Ago 2015, 00:19

A regra atual de mente deixa claro que o jogador com a maior mente ganha numa batalha de genjutsus contra um adversário de mente menor. A regra cita:Para escapar de um Genjutsu, você deve analisar de quem é a maior mente, a sua ou do inimigo? Caso sua Mente seja maior que o do inimigo, você , sem jutsu algum, não será atingido pelo Genjutsu e ele irá constar como invalido.

Quando se tem 5 de mente de diferença do inimigo, você terá consciencia de que esta num genjutsu e jamais, jamais, esse 5 de mente de diferença garantirá que você não seja pego no genjutsu. A regra cita:Quando seu inimigo utilizar um Genjutsu Rank B por exemplo, ele terá uma bonificação de mente de acordo com o rank ( Apenas temporária, apenas na hora da utilização do jutsu e também constara no post do inimigo ) . Por exemplo, o genjutsu Rank B fará com que o inimigo ganhe 4 de mente temporária. A regra deixa isso tão claro que o exemplo usado nele os jogadores tem 2 de mente de diferença.

A minha mente é 30, enquanto a mente do Mysterious Man é 30 também, entretanto, o jutsu que utilizei é Rank A e me bonifica com 5 de mente enquanto o kai dele é rank B, assim o bonificando com 4, gostaria de saber como ele saiu do meu genjutsu...

Aaah só pra constar, alguns (Hinara e Yusuke) alegaram que a invocação dele (gedou) o impede de cair em genjutsu, na moral mano, nunca ouvi algo tão absurdo...

Última edição por Uchiha Lelouch em Sex 28 Ago 2015, 19:19, editado 1 vez(es)

1- A primeira parte em destaque sobre "analisar quem tem a maior mente" é uma referência defensiva, já que implica em quem tiver a maior mente não terá a menor necessidade de realizar uma defesa. Não há nenhuma menção sobre o ataque ser indefensável.

2- A própria regra em sua total extensão explica melhor como funciona o sistema de defesa por Kai.

- Mas Clarke-Chan, a descrição do kai diz caso a experiência seja maior que o do inimigo -

Sim, A descrição diz isso, mas aqui será quando o Usuário tiver noção que o inimigo utilizou um genjutsu, ou seja, você terá que ter pelo menos a mente 5 pontos menor que a do inimigo ( A mente comum )

Como a regra menciona acima, o Kai no Universo Naruto "diz" que a experiência do usuário defensivo seja maior para que consiga escapar da ilusão, porém, a regra está claramente afirmando que se o usuário do Kai ter noção sobre a técnica ilusória ele poderá escapar mesmo sem ter maior experiência, no caso a maior mente. Ainda impõe o limite de uma diferença de 5 pontos para que a defesa seja valida. Além do mais, a regra afirma a comparação em relação a mente "comum", a qual possuímos igual.

Leiam e interpretem corretamente o que está escrito. A diferença de 5 pontos não está limitando a percepção e sim a defesa propriamente dita, uma vez que cita que o Kai "funcionara" apenas uma vez que ele tenha a noção sobre a ilusão e um limite de 5 pontos a menos, e não como no universo Naruto onde exigem uma experiência maior.

° Se fosse unicamente necessário a "mente superior" não acha que teria que haver Kai's tão poderosos quanto as ilusões? Como tudo no RPG, a defesa sempre tem a vantagem, tanto que a maioria dos jutsus podem ser defendidos por uma técnica de poder menor.

- http://narutoplayerrpg.forumeiros.com/t1540-mente

" e não como no universo Naruto onde exigem uma experiência maior."
Não tecnicamente, em Naruto não precisava ter uma Mente maior, acho que lá era considerado a força (Rank) do Jutsu e a vítima sim considerava a mente dele; poderia ser assim. Por exemplo, quando Itachi mostrou o dedinho pra naruto, ele, por ter treinado percebeu q estava em Gen, juntou as mãos e saiu, nunca que naruto teria mais 'mente' q Itachi o mestre dos gen

Que eu me lembre Naruto mesmo com a técnica não havia conseguido sair da técnica e.e Mas realmente, o sistema de mente tem q ser atualizado.

Yes. He did it!

Amigo, a Clarke que criou a regra então acho que deveríamos perguntar a ele de que modo devemos interpretar, já que eu estou interpretando únicamente a regra enquanto você está levando em consideração os acontecimentos do Anime/Manga Naruto.
Não, não existe a necessidade de um kai mais poderoso, porque veja bem...o kai mais forte é rank B, o que da um bônus de 4 de mente, enquanto o rank de genjutsu mais forte é S eu acho, bonificando com 6 de mente, então, se a diferença diferença de mente entre você e seu oponente for 3, você poderia usar um kai rank B para se livrar de um genjutsu rank S sem problemas.
A regra da Clarke tem uma boa lógica e funciona bem, porem, ela não está em comum acordo com o Anime/Manga Naruto.
Eu não me importaria de continuar como está, apenas gostaria de ver uma explicação da própria Clarke sobre a regra...

A diferença de 5 pontos é para limitar sua defesa, como por exemplo: Caso você tenha 5 de mente a menos que seu oponente você nem saberá que esta sobre um genjutsu, entretanto, caso você esteja acima desse limite saberá que está em uma ilusão. O problema é que mesmo sabendo que está sobre efeito de um genjutsu pode ser que você não consiga sair mesmo assim, isso acontece caso o aumento de mente do seu kai não atinga a mente inimiga aumentada pelo rank do genjutsu utilizado.

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Novo Tópico  Responder ao tópico

Permissão deste fórum:
Você pode responder aos tópicos neste fórum